O Sacrifício que fez um Novo Amor Nascer

Página 3 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Que acham da Minha Fic Nº 3

81% 81% 
[ 39 ]
15% 15% 
[ 7 ]
4% 4% 
[ 2 ]

Total dos votos : 48

Re: O Sacrifício que fez um Novo Amor Nascer

Mensagem por J@n!nh@ em Qui 16 Jul 2009, 07:10

Oh ceus...Querida Marisa desculpa não ter vindo comentar mais cedo...Ainda nem tinha lido os dois ultimos capitulos com tanto trabalho que tinha...

Estou mesmo a gostar,a Haruka e o Seiya já se estão a dar bem,quem diria...LOL

Amei estes capitulos,estão mesmo muito bons...Continua a melhorar sim miga XD

Beijokitas

J@n!nh@
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino

http://paintingstarswithme.blogspot.pt/

Mensagem por Haruka Tenou em Qui 16 Jul 2009, 07:16

Matreiro! Sem stresses! Eu entendo-te!
Km os exames n se brinka ainda por cima nesse nivel academico em ke te encontras!
Ainda bem q gostaste!
Eu posto amanhã a tarde! Beijinhos

Haruka Tenou
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Feminino

Mensagem por celia em Qui 16 Jul 2009, 11:06

Obrigado pela Resposta!

Beijocas

celia
Classic: Pelo Poder de Vénus!

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Sex 17 Jul 2009, 06:50

Cap.11-Um pedido irrecusável

Antes de falar, Haruka começou a pensar. Não queria uma coisa com muita renda nem com folhos, mas também não queria uma coisa muito simples. Começou então a visionar um vestido ao seu gosto e começou a dizer as coisas. Alice ia apontado o que ela dizia e no final, começou a fazer um esboço. Haruka por vezes, emendava-a e Alice por vezes, dava-lhe sugestões.
Ao fim de 45 minutos de conversa e tentativas, Alice conseguiu desenhar então o fato que Haruka queria.

-Então fica assim? É isto que queres?
-Sim é isso mesmo!

No “outro lado do mundo”, os 3 luzes entraram então na loja e cumprimentaram o funcionário. Seiya explicou o tipo de anel que procurava ao senhor e ele pediu para que o seguissem.

-Ora bem… anéis em ouro com âmbar, rubi e pérolas… anéis…anéis… -Murmurou o empregado enquanto procurava

Enquanto o empregado procurava Seiya, Yaten e Taiki, cruzavam os seus braços e entreolharam-se. Após terem esperado 5 minutos, o empregado conseguiu encontrar alguns deles.

-Aqui estão… só estes…

Seiya olhou e começou a examina-los. Ouve somente um que lhe chamou a atenção. Era um anel de ouro, nem muito grosso nem muito fino, com uma pérola no meio, um pequeno rubi no embutido no lado esquerdo ao pé da pérola e uma pequena pedra ambariana embutida no lado direito. A pérola estava no meio, segura através do anel que fazia entrecruzamentos em volta dela.
Seiya pegou nele e observou o preço. Engoliu a seco e suspirou. Taiki pousou a sua mão no ombro dele e disse que o ajudava… seria uma espécie de prenda para os noivos. Seiya agradeceu e pagaram a meias. No final, guardou-o no bolso e voltaram para o carro.

Haruka, agora que já se tinha livrado do fato, foi de seguida escolher os acessórios e as restantes coisas que faltavam. Escolheu umas sandálias brancas de salto alto e uns brincos em ouro em forma oval. Escolheu uma pulseira de ouro simples e fininha e um colar um pouco mais grosso, mas com uma pedra âmbar seguro ao fio. De seguida, escolheram um véu, que lhe chegava até ao fim das costas e uma coroa de ouro, com todo o tipo de pedras existentes embutidas.
No final de olharem para as coisas e de verificarem que não lhes faltava nada, agradeceram o tempo disponibilizado e pagaram logo de seguida. Saíram então da loja e dirigiram-se para o carro.

Os 3 luzes, já lá as esperavam.

-Já vi que não encontras-te um vestido á tua escolha e tiveste que ir fazer um! –Disse-lhe o Seiya, dando algumas risadas
-É verdade! –Disse ela num tom alto e contrariada -Só seu eu fosse doidinha em ir com aqueles vestidos num dia de frio!
-Oh Haruka era só um dia! Além disso, tu combatias todos os dias naquele uniforme minúsculo! –Disse-lhe a Matilde
-Sim, mas não era estilo cai cai! –Resmungou ela cruzando os braços
-Vá, vamos lá então! –Disse o Yaten, já farto de estar ali
-Espera Yaten… tenho uma coisa a fazer! –Pediu o Seiya

Taiki e Yaten entreolharam-se e sorriram. As 3 raparigas fizeram o mesmo, apesar de não terem percebido o porquê.
Seiya aproximou-se dela e Haruka olhou para ele com cuidado e fazendo uma careta como se estivesse a dizer “que raios estás a fazer?”
Ele hesitou por momentos mas tirou a caixa do anel de dentro do seu casaco de ganga e abriu-a.
Haruka olhou para ele, completamente chocada e espantada, com os seus enormes olhos veres escuros a brilharem. Kakyuu e Matilde, sorriram para os 2 luzes, que também assistiam á cena, um pouco receosos do que Haruka fosse fazer a Seiya.

-Sei… e-e-eu…

Ela sorriu-lhe de uma maneira serena e calma e logo de seguida, tirou o anel de dentro da caixa. Permaneceu com ele na mão e olhava fixamente para as pedras preciosas que lá estavam embutidas.
Seiya sorriu-lhe e pegou-lhe na mão, deslizando o anel pelo dedo anelar dela abaixo.
Ela sentia-se um pouco envergonhada por ele ter feito isto, no meio de toda a cidade. Desviou o seu olhar e olhou para a sua mãe. Matilde estava orgulhosa deles os dois e Haruka, ao ver isso, olhou novamente para Seiya e aproximou-se dele, pregando-lhe um beijo apaixonado.
Taiki e Yaten deixaram por total, a sua boca abrir de espanto. Ela estava a beija-lo, logo ela, ali á frente de todos e especialmente, á frente de todo o seu povo que ali passava. Uma grande multidão cercou-os e começaram a bater palmas. Todos os habitantes estavam felizes por verem que a Princesa tinha acabado de ficar noiva de um Príncipe, apesar de desconhecido.
Haruka quebrou o beijo após ouvir as palmas e tanto ela como Seiya, coraram imenso.
Matilde agradeceu a todos pelo apoio que tinham acabado de transmitir mas informou que iriam agora embora.
Desataram a entrar logo nos carros e começaram acelerar o mais depressa possível, deixando a enorme multidão para trás. Taiki, Yaten, Kakyuu e Matilde entraram no carros dos 3 luzes, enquanto que Haruka e Seiya entraram no carro dela.

Quando já iam a meio do caminho, Seiya quebrou o Silêncio e falou com a sua noiva

-Pensei que me ias rejeitar á frente daquela gente toda!
-Não… tu já demonstras-te que gostas de mim e eu já admiti que gosto de ti por isso, não havia nenhum motivo para continuar a esconde-lo de todos. Assim, já nem precisas de me ir visitar ás escondidas, com medo de seres apanhado! –Respondeu-lhe ela, num tom um pouco irónico
-Sim, tens razão! –Disse ele, apanhando-a desprevenida e beijando-a
-SEIYA PARA LÁ! EU ESTOU A GUIAR! –Disse ela, tirando uma mão do volante e dando-lhe uma sarda
-Au…Desculpa foi um impulso!

No carro dos 3 luzes, todos tinham assistido á cena. Davam risadas por os verem assim, coisa que não acontecia a tanto tempo.
Yaten apesar de sentir que estava a apanhar uma grande seca desde que veio para Úrano, desta vez não pôde evitar e também deu risadas juntamente com os outros.

-Foi complicado… mas já se estão a entender! –Disse a Kakyuu, esboçando um grande sorriso
-Verdade… eu já não a via assim desde que o Lee foi embora… -Disse a Matilde
-Lee? –Perguntou o Yaten
-Sim… era um amigo de infância dela… andaram na mesma turma durante a primária cá em Úrano e eram grandes amigos mas ele foi embora quando descobriu que era príncipe de um planeta desconhecido, chamado agora de Sedna…
-E namoraram? –Perguntaram todos

Matilde, não respondeu logo de seguida. Reparou que eles estavam com receio que Haruka deixa-se Seiya e decidiu elaborar respostas simples.

-Ele gostava dela mas a Haruka não gostava dele da mesma forma… coitadito… deve ter sido o primeiro amor da sua vida e também o primeiro não correspondido…. Pelo que sei, namora com uma outra “ex-amiga” de Haruka, que pertencia á sua banda…
-Banda?
-Sim… quando tinham 12 anos, criaram uma banda eles os 3… Lee e Haruka eram os vocalistas e a Mikaella era a “menina do som…”… apesar parecer ridículo, eles chegaram a dar shows…
-Matilde… é essa a surpresa que tens para ela? –Perguntou a Kakyuu
-Sim é… -Confessou ela –Mas não digam nada nem ao Seiya nem a ela por favor! Eles eram grandes amigos e desde que ele foi embora e a família da Mikaella foi atrás, ela nunca mais foi a mesma… desde os seus 13 anos até aos 15, ela não queria fazer amizades com ninguém nem nada mas… mas depois conheceu a Mariana aos 15 anos e pronto…

Eles continuaram então a falar sobre esse tal Lee e sobre essa tal Mikaella e quando deram por si, já tinham chegado a casa. Estacionaram os carros na cava e subiram. Quando entraram, a Sónia chega-se ao pé de Haruka com uma grande felicidade estampada na cara e pede para que a seguisse.
Haruka olha para Seiya de sobrancelhas franzidas e segue-a.
Quando chega á sala, ouve várias vozes familiares

-HARUKA! –Gritaram todas as Senshi
-NÃO ACREDITO! –Disse ela a sorrir –MENINAS!
-COMO ESTAS! –Peguntou a Bunny, abraçando-a com a sua máxima força
-Ai Cara de Lua… estou bem… solta-me por favor!
-Desculpa!
- Am… Haruka… a Mariana está aqui… -Informou a Susana

Haruka olha para a sua frente e vê a Mariana. Ela olha-a com desprezo mas Mariana aproxima-se dela e dirige-lhe a palavra, mesmo apercebendo-se da distância que havia entre elas.

-Temos de falar Haruka… por favor!
-Eu não tenho nada, mas nada, para falar contigo! Desaparece da minha frente!

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por RitaMarte em Sex 17 Jul 2009, 07:10

Desculpa nunca mais ter comentado, tenho me esquecido.
Gostei muito dos 2 capitulos que vi aqui!
Parabens!

RitaMarte
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!

Feminino

http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm

Mensagem por J@n!nh@ em Sex 17 Jul 2009, 07:35

Ahhh que beijo bonitinhooo XD (tambem querooo--')

Grande lata a da Mariana para aparecer ali...Eu tinha fugido assim que a Haruka me olhasse com aquele olhar de querer matar alguém...Possas

Bem parece que as coisas estão encaminhadas, a Haruka gosta do Seiya e ele gosta dela por isso parece que vão ser felizes...Espero eu...

Beijokitas

J@n!nh@

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Sex 17 Jul 2009, 07:52

Matreiro

Eles vão ser felizes até a um certo ponto da sua vida... provavelmente até haverá divorcio mas isso irás descobrir mais pa frente Toma toma... nao posso contar mais apesar do cap já estar feito

Ainda bem que gostaste Matreiro
Beijinhos

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por kelinha em Sex 17 Jul 2009, 07:59

Concordo com a J@n!nh@, aquele beijo foi lindo, agora a Haruka decidiu admitir perante todo que gosta do Seiya...
Não percebi qual foi a da Mariana em aparecer ali, mas acho que a Haruka ainda a vai perdoar, elas são as melhores amigas...Matreiro

kelinha
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Sex 17 Jul 2009, 08:12

Isso irás ver mas acho que estas no pensamento certo

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por celia em Sex 17 Jul 2009, 08:17

Adorei ver a Haruka envergonhada!!! XD

O Beijo tambem nao parece nada da Haruka! Afinal ela também tem um lado romantico! XD

A Haruka e a Mariana ... voltar a ser amigas?! Acho que sim mas as coisas não devem continuar como dantas, pois a Haruka, espero eu se isso aconteça, ja é casada.

Beijocas

celia

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Sex 17 Jul 2009, 08:30

Lol! Ela quando a desculpar... ainda está so noiva... o casamento dar-se-á dentro de uma semana e meia penso...

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Sex 17 Jul 2009, 14:23

Cap.12- Desculpas aceites

-Desculpa! Eu sou Humana e cometo erros! Perdoa-me por favor! –Pediu ela, abraçando-a o máximo que conseguia
-Mariana… solta-me!

Ela não fez caso e começou a aperta-la ainda mais. Haruka olhou para Bunny e de seguida para todos, sem saber o que fazer. Bunny fez-lhe sinal e Haruka soltou a Mariana de si.

-Segue-me.

Mariana limpou as lágrimas que começaram

a escorrer-lhe pela cara e seguiu Haruka. Todos começaram a cumprimentar os 3 luzes enquanto elas subiram até ao quarto.

Elas as duas entram então e Haruka trancou a porta do quarto, encostando-se a esta e cruzando os braços.

-Diz lá o que queres!
-Desculpa-me Haruka… eu senti tanto a tua falta!

Haruka queria agora mesmo desculpa-la mas a sua consciência não o permitia. Só se lembrava do dia em que a Mariana lhe tinha ligado a cortar relações pelo teste de ADN ter dado positivo.

-Mariana… eu não consigo… tu magoaste-me!
-Eu sei! Mas nem sabes como sofri! Por favor Haruka…

Haruka respirou fundo e decidiu fazer o contrário daquilo que a sua mente lhe ordenava. Ela afastou-se da porta e abraçou a Mariana.

-Ok… mas não voltes a fazer uma destas… não haverá próxima vez!
-Eu prometo! Obrigada! Nem sabes como o teu perdão me tira um peso de cima! Já agora! Felicidades!
-Obrigada… na verdade, estou feliz ao lado dele e pelo que parece, ele também está!
-Isso é óptimo!
-Mariana… eu já tenho madrinha…
-Eu sei que é a Kakyuu, a empregada contou-nos! –Respondeu ela sorrindo

Haruka não lhe disse nada e sorriu. Voltaram a descer e foram para a sala.

Todos perceberam que tinham feito as pazes esboçaram um grande sorriso. De seguida, ela aproximou-se da Octávia e deu-lhe em abraço.

-Como cresceste!
-Estás muito bonita papá Haruka!
-Ainda me chamas papá com 13 anos? Mas que princesa tão bebé! E sim pois! Com estas roupas “velhas” estou mesmo muito bonita!
-Ei, eu não sou bebé nenhuma! Era só para te agradar!
-Ok! Então diz-me lá… já chegaste mesmo aos 13 anos?
-(Mal disposto)Não! Tu és mesmo despistada! Só para o ano é que fico mesmo com 13 anos verdadeiros!
-Pois (gotas) certo… já não me lembrava! E já sabes que és a menina das alianças?
-Sim! Estou muito feliz!

Todos riram de seguida e Haruka colocou Octávia no chão, começando a cumprimentar todas as restantes Senshi. Cumprimentou pouco depois a pequena Small Lady e o Endymion. Recebeu felicitações de todos e também, comentários devido ao seu novo anel de noivado…

-Ah Haruka! Faltam uma semana e 2 dias para o casamento! Temos de fazer a despedida de solteiras e no dia a seguir a despedida geral e dois dias depois, casamento!
-Ok Cara de Lua! Temos ainda 5 dias seguidos para fazermos os preparativos! Depois, tratamos das festas! –Respondeu ela com um enorme sorriso e ainda mantendo a Octávia abraçada, em torno da sua cintura.
-Bem, que vamos fazer até há hora do jantar? São só 3 horas da tarde! –Perguntou a Joana
-Eu por mim, ia dormir novamente… -Disseram a Haruka e a Octávia em simultâneo
-Vocês têm a certeza que não são mãe e filha verdadeiras? –Perguntou o Taiki e o Seiya
-Absoluta! –Responderam

As duas entreolharam-se e sorriram, enquanto que os outros deram algumas gargalhadas juntamente com elas.
No final, Matilde propôs aos jovens que fossem dar um mergulho na piscina
As Inner Senshi e os 3 luzes ficaram pálidos por terem ouvido a proposta de Matilde e ela ao observar as caras deles, começou a rir. Haruka encolheu os braços e começou a explicar de seguida, que a piscina também tem torneira de água quente, logo ela estava neste preciso momento quente.

-UAU… -Murmuraram todas excepto a Bunny
-Bem… querem vir? –Perguntou a Haruka
-Bora então! Ainda só são 3.15h! Temos a tarde toda! –Disse a Joana eufórica
-Não temos biquíni! –Lembrou a Ami
-Não te preocupes! Biquínis, é coisa que não falta! –Informou a Haruka
-Sério? Tu usas biquíni? –Perguntou a Octávia
-Agora uso! Antes é que não… Quanto a vocês os 4… só se forem do meu pai eheh.
-Bem… acho que é melhor do que irmos de boxers… –Disse o Taiki um pouco envergonhado
-Então olhem… mãe, leva-os ao teu quarto e tira os calções do pai enquanto que eu vou com elas buscar os biquínis…
-Está bem! Então vá meninos… venham!

Eles subiram todos então e separaram-se quando chegaram lá a cima. Matilde entrou com os 3 luzes e com o Gonçalo no seu quarto e Haruka com as meninas no dela.
Elas espalharam-se pelo quarto dela, enquanto abriu o seu enorme guarda-vestidos. Começou a tirar todos os biquínis que tinha, o que eram uma variedade deles e de vários estilos e todas começaram a escolher uns para si.

-Será que os calções não lhes vão ficar largos? –Perguntou a Joana um pouco curiosa
-Não… o meu pai era super lingrinhas como o Taiki por isso… Ah já agora… os vossos maridos?
-Eles vêm daqui a uma semana… decidiram ficar todos em Marte, reunidos… já estou a ver a algazarra que vai ser ou melhor! A algazarra que está a ser neste preciso momento! –Disse a Rita, suspirando se seguida

Começaram a rir e a imaginar a bagunça em que o Castelo de Marte se encontrava. Octávia já imaginava os rapazes, ali todos bêbedos, a dormirem a pé e Rita, só imaginava o seu lindo castelo todo cheio de comida nas paredes e garrafas de cerveja espalhadas pelo chão.
Começaram então todas a despirem-se e ao fim de 5 minutos, todas já estavam prontas. Haruka ainda entregou-lhes algumas túnicas e de seguida, saiu do quarto
Agora, no quarto de Matilde, estava um pouco complicado. Seiya e Gonçalo lutavam pelo mesmo calção. Yaten e Taiki já tinham o seu escolhido mas aqueles dois, estavam prontos a matarem-se. Taiki e Yaten, cruzaram os seus braços e começaram a olhar para os calções existentes no quarto. Os de Yaten eram cinzentos, com uma risca na vertical, também cinzenta, mas mais escura. Os de Taiki, eram completamente simples, de cor preta. Os calções que estavam no chão, eram aos “xadrezinhos” e os que estavam nas mãos dos dois rivais, eram brancos, com riscas na diagonal amarelas a fugirem para o dourado.

-Larga! Encontrei primeiro! –Informou o Gonçalo
-Mas eu apanhei-os primeiros! –Respondeu o Seiya
-Vocês estejam quietos! –Gritou a Rainha –Por favor! Nem parecem Príncipes!

Eles continuaram a puxar os calções de um lado para o outro e Haruka entrou no quarto entretanto.

-Que se passa? Que algazarra é esta?
-Vê filha! Eles os dois a discutirem por causa de uns calções! –Lamentou a Matilde enquanto apontava com o seu dedo indicador
-Meninos vá lá! Despachem-se!
-MAS EU QUERO ESTE! –Responderam os dois em simultâneo a Haruka com uma grande euforia
-Seiya… eu até gosto mais do outro… deixa lá o Endymion ficar com esse!
-Bem se gostas… ok!

Seiya largou os calções e pegou nos outros. Haruka abanou a sua cabeça de um lado para o outro em sinal de reprovação e riu-se. De seguida, Matilde e Haruka saíram do quarto para que eles se pudessem vestir. Ao fim de 5 minutos, todos se encontraram no corredor. Kakyuu, Matilde e Small lady, foram para a sala ver Tv, enquanto que todos os outros seguiam Seiya e Haruka para as traseiras

-Olha lá Bunny… não um pouco esquisito vê-los juntos? É que eles já andaram á porrada e tudo! –Sussurrou a Rita ao ouvido dela
-Sim verdade… é esquisito… mas é por não estarmos habituadas…

Após comentarem durante a caminhada toda, finalmente chegaram as traseiras. Os 4 rapazes atiraram-se logo de repente, enquanto que as raparigas começaram a por protector.
Os 4 rapazes, olhavam as Senshi um pouco espantados pois todas tinham um espantoso corpo e os biquínis ficavam-lhes muito bem.
Bunny, Haruka e Octávia usavam os biquínis simples. Bunny um rosa choque a fugir para o vermelho, Haruka usava um azul-escuro marinho e Octávia um roxo. Os sutiãs se prendiam á volta do pescoço excepto o da Octávia, que era de alças. Rita, Joana e Mariana, já usavam uns biquínis um pouco mais ousados. Tinham as suas cores preferidas, com algumas flores desenhadas a vários tons e os sutiãs era um pouco mais pequenos, o que aumentava um pouco mais o peito. Susana, Ami e Susana, usavam os biquínis “normais”. Tinham várias flores e riscas todas misturadas e também eram presas ao pescoço. A única excepção era que o cordão que se inseria nos sutiãs era daqueles fininhos enquanto que os outros, já vinham mesmo costurados e eram de maior grossura.

-Vá! Venham meninas! –Gritou o Endymion
-Calma! -Responderam elas

Endymion e Seiya entreolharam-se e sorriem maliciosamente um para o outro.

-Não é calma! –Disseram o Endymion e o Seiya em uníssono

Dito isto, eles saíram da piscina e aproximaram-se das suas donzelas.

-Quê que vocês estão a fazer? –Perguntou a Bunny
-Sim! O que estão… Aiii…

Gonçalo e Seiya pegaram nelas ao colo e foram a correr para a piscina

-NÃOO PÁRA!! –Pediram as duas raparigas em simultâneo

SLASHHH

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Isa em Sex 17 Jul 2009, 14:29

Olá priminha!
Tou a gostar muito da tua fic xxxD
Vou tentar acompanha-la o quanto poder visto q ñ tenho tempo para istoh xxP

Beijihos
Isadora

Isa
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Feminino
Localização : Cadaval - a terrinha dox saloios: "na pude"; "embikê!"; "piuga pingada"

Mensagem por J@n!nh@ em Sab 18 Jul 2009, 06:16

LOL...Pimba vá tudo para dentro da piscina...O Seiya e o Gonçalo não se gramam mesmo...Ao menos agora já ambos têm as suas paixões, se não ia ser bonito.

Os capitlos estvavam bons, tão bons que para variar eu quero mais XD

Beijokitas

J@n!nh@

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Sab 18 Jul 2009, 06:39

Olá priminha!
Tou a gostar muito da tua fic xxxD
Vou tentar acompanha-la o quanto poder visto q ñ tenho tempo para istoh xxP

Beijihos
Isadora

-Olá querida! Vais este fim-de-semana á avó? Espero que sim!! Depois vamos juntas pa piscina Toma toma
Ainda bem que gostaste! Sei q nao tens tempo pkausa do teu trabalho mas estou feliz por cá teres vindo!

Beijinhos

LOL...Pimba vá tudo para dentro da piscina...O Seiya e o Gonçalo não se gramam mesmo...Ao menos agora já ambos têm as suas paixões, se não ia ser bonito.
-XD nao tinha pensado nisso mas agora que falas no assunto... acho que ate tens razao Toma toma

Os capitlos estvavam bons, tão bons que para variar eu quero mais XD

-Postarei daqui cadinho... estou so a prepara-lo! Jokas

Beijokitas
-Jokitas

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Sab 18 Jul 2009, 06:45

Cap.13 - Confusão danada

Após terem sido atiradas para dentro da piscina juntamente com os dois rapazes, ouviram-se gritos vindos da Bunny

-EU NÃO SEI NADAR AIAI! –Gritou ela
-CALMA BUNNY! EU ESTOU AQUI! –Informou-a o Endymion, para o caso que ela não reparasse que estava segura
-Típico… -Murmuraram os recentes noivos
-Oh… eheheh não tinha reparado!

(Gotas)

-Bem meninas! Bora também! –Gritaram a Octávia e a Joana
-SIM!

Todas se alinharam e aos 3, correram em direcção á piscina, dando todas uma grande bomba. Bunny, engasgou-se pois foi apanhada desprevenida.

-Bunny! Bunny! Estás bem? –Perguntaram a Haruka e o Seiya
-Ai… engoli (tosse)… água…
-Eu vou tira-la daqui… -Disse o Endymion enquanto caminhava para as escadas de pedra que a piscina tinha e saindo de seguida da piscina com ela nos braços
-Eu também vou sair para ver se ela está bem… -Comunicou a Haruka
-Eu também… -Respondeu-lhe o Seiya

Seiya, saiu juntamente com Haruka, Bunny e Endymion e os seus irmãos juntaram-se ás Senshi. Atiravam água uns aos outros e faziam brincadeiras enquanto eles os 4 não entravam na piscina. Endymion pousou-a em cima da toalha dela e Bunny abre novamente os olhos.

-Então gatinha… como estás?
-Já estou bem… obrigada!
-Queres ir para dentro? –Perguntou o Endymion
-Não… eu quero voltar para a piscina!
-Tens a certeza Pudinzinho?
-Sim! Olha lá Gonçalo…
-Hu?
-Porquê que escolheste esses calções? Os do Seiya ou do Yaten são mais giros!
-Rrrgghh –Resmungou o Endymion
-Bem, esquece lá o que te disse! Vamos Haruka! – Disse a Bunny

De seguida, levantou-se muito rapidamente e pegou na mão de Haruka, correndo para a entrada da piscina arrastando-a consigo.
Haruka ri e pega nela ao colo. Bunny tapa ao nariz e atiram-se de seguida para a água. Endymion, após ter terminado e deixado o seu “amuamento” de lado, acaba por sorrir para Seiya e ambos decidem dar uma bomba novamente.
Passaram assim as horas, entre brincadeiras e discussões entre Yaten/Mariana e entre Susana/Taiki mas quando o relógio apontava para as 7.10h, a Rainha Matilde, decide interromper a brincadeira pois já era quase hora de jantar.

Todos saíram da piscina e embrulharam-se nas suas toalhas, indo de seguida para dentro de casa. A entrada, ficou uma autêntica bagunça mas Vera, encarregou-se de tratar da limpeza.
Todos subiram e foram buscar as suas roupas, espalhando-se muito rapidamente pelas casas de banho e pelos quartos.
Aquilo era uma autêntica confusão e só conseguiram estar todos despachados as 8.15h. Desceram muito rapidamente para irem jantar ou então este ficava frio.
Sentaram-se todos á mesa com Yaten, Mariana, Taiki e Susana, nas pontas das mesas e com o resto do pessoal no meio. Jantaram então, conversando sobre os mais diversos temas mas mais propriamente, sobre a aliança entre o Planeta dos Bons Aromas com o Sistema Solar. Beberam todos vinho (todos, excepto a Small lady e a Octávia que beberam sumo de laranja) juntamente com o Jantar. Terminado este, passaram para a sobremesa que tinham a escolha entre bolos e salada de fruta. Após terem comido, todos se reuniram á entrada do Castelo, para irem dar uma volta e mostrar a cidade aos visitantes.

Pegaram então nos dois carros e na moto.
Taiki conduziu o carro dos 3 luzes, levando o Yaten, a Princesa Kakyuu, a Susana, a Ami e a Mariana. Gonçalo pegou no carro de Haruka, levando a Bunny com a Small Lady ao colo, a Octávia, a Rita e a Ami e Haruka, pegou na sua moto, levando o Seiya consigo.
Haruka teve que ir na frente e foi seguida pelos dois carros. Visto que tinha duas crianças a bordo, decidiu não acelerar tanto ou também eles iriam perde-la de vista. Conduziram então á cidade e pararam na frente de um enorme café.

-Aqui está bom? –Perguntou a Haruka, enquanto entrava no café
-Está óptimo! Não podia ser melhor ou então não cabíamos!

Riram com o comentário da Bunny e de seguida, juntaram 4 mesas e sentaram-se.
O empregado perguntou o que desejavam e todos começaram a falar uns com os outros. Ao fim de 2 minutos, decidiram então o que queriam.

-Então… começamos por aqui… o quê que vocês as 5 querem?
-Eu quero uma Coca-Cola! –Respondeu a Joana
-Eu um sumo natural de manga. –Pediu a Ami
-Eu, uma cola também! –Respondeu a Rita
-Eu quero um UCAL! –Pediu a Bunny

(Gotas)

-Muito bem. E vocês as 5?
-Um cocktail… –Pediu a Haruka
-Dois então! –Respondeu a Susana
-Uma água. –Pediu a Mariana
-Um sumo de laranja Frutol! – Respondeu a Octávia

O empregado escreveu então no seu bloco os pedidos e de seguida, dirigiu-se para os restantes.

-E vocês os 6?
-Eu, quero um sumo de pêssego natural –Pediu o Taiki
-Quero uma caipirinha… -Pediu o Seiya
-O mesmo para mim… -Pediu o Yaten
-Dois uísques! –Pediu a Kakyuu também em nome de Matilde

O empregado continuou a assentar os pedidos e no final, recolheu-se. 5 minutos depois, começou a trazer as bebidas e a espelha-las pela pessoa que realizou o pedido. No final, todos fizeram um Tchim-tchim e começaram a beber.
Enquanto bebiam, também conversavam e contavam algumas cusquices como sempre. Após meia hora de conversa, pagaram e foram para a rua.
Voltaram para as suas “antigas posições” e começaram em andamento. Foram então até a casa, nas mesma condições que de há bocado e quando chegaram, entraram na cave e guardaram os veículos.
Seiya voltou a guardar os capacetes e de seguida, subiram todos até chegarem á sala. Sentaram-se, um pouco cansados mas Matilde teve de falar com todos.

-Meninos… os quartos não chegam… como vai ser?

(Gotas)

-Então… podemos começar pelo Seiya e Haruka, Bunny, Endymion e Small Lady… eles dormem já juntos… -Disse a Kakyuu
-Tu podes dormir comigo no meu quarto então… -Sugeriu a Matilde
-Está bem… Sendo assim, forneço o meu á Bunny e ao Endymion…
- E vocês meninas… quem dorme com quem? Se dormirem a pares, os quartos são á conta… quando os vossos maridos chegarem… vamos ter de ir comprar uns colchões ou sacos de cama mas isso… esqueçam por agora…

Elas riram e começaram a falar uns com os outros. Ao fim de 3 minutos, já tinham decido e a Ami começou a falar, por todos.

-Então fica assim… eu vou falar em nome de todas… Maria/Rita no quarto de Taiki, eu sei que ela não está cá mas vai estar não é? Pronto de seguida, Joana/eu no quarto livre, Taiki/Yaten no quarto de Yaten, Susana/Octávia e a Mariana nos dois quartos vagos ainda existentes… A Mariana é que ficou sem par a não ser que te queiras juntar á Rita…
-Não… deixa estar! Eu não me importo nada de dormir sozinha! A não ser que queiram que a Chibi-Usa durma comigo…
-Bem… isso não era má ideia… ela já tem 4 anos… já não chora… -Murmurou a Bunny
-Então pronto… fico com a menina…
-Bunny… tu não te chamas agora Serenidade? –Perguntou a Matilde
-Sim… mas para amigos… fica Bunny! –Respondeu ela com um enorme sorriso
-Bem… como já que são 10.11h… -Murmurou a Haruka
-…Eu vou já dormir! –Disseram a Octávia e a Haruka em coro

(Gotas)

-Bem… sendo assim vamos todos? –Perguntou a Ami
-Sim vamos! –Responderam em uníssono

Levantaram-se de seguida e subiram as escadas. Cada um foi para os quartos que lhe foram indicados e entraram. Deitaram-se então e tentaram adormecer.

Bunny e Endymion, estavam muito aconchegadinhos, nos braços de um do outro. Agora que a Chibi-Usa não estava com eles, acharam que era uma boa oportunidade para terem um tempo para eles.
Entre carícias e beijos, começaram a tirar a roupa, acabando por fazerem amor. Quando o sono já apertava, os seus corpos aproximaram-se mais e acabaram por adormecer, muito agarradinhos.

O mesmo já não se passava no quarto de Haruka.
Ela não podia fazer nada com Seiya aliás… poder podia mas… a vontade também não era muita… e acabaram por ter uma discussão…

-[…]
-Seiya… eu não posso nem quero! Olha, sabes que mais? ÉS UM ANORMAL! –Gritou-lhe ela

Ela virou-se par o lado e Seiya também fez o mesmo, apesar de já estar arrependido. Haruka, nem por isso… sentia-se bem por ele não a estar a pressionar mais e decidiu não fazer mais nada.
Acabaram por adormecer, sem dirigirem uma única palavra. Quando a manhã chegou, Haruka despertou. Não tinha dormido grande coisa esta noite pois acordava, adormecia, acordava, adormecia… e agora com este sol, nada a fazia adormecer. Levantou-se, deixando Seiya a dormir. Não tinha voltado a sair da mesma posição em que se tinha posto ontem e ela, também não. Ficou uns tempos em pé, a pensar no que iria fazer esta manha. Após isso, dirigiu-se ao guarda-fatos e de seguida á a casa de banho que lá havia.

Seiya, após não a sentir mais, mudou de posição. Ele também já tinha acordado á bastante tempo, apesar de não se querer levantar. Ficou mergulhado nos seus pensamentos até Haruka ter saído da casa de banho. Ele voltou a fechar os olhos quando ela entrou no quarto e voltou a abrir um, para espreitar… Ela estava a vestir aquele uniforme desconhecido mas… mas porquê?

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por J@n!nh@ em Sab 18 Jul 2009, 06:56

-Porquê que escolheste esses calções? Os do Seiya ou do Yaten são mais giros!
-Rrrgghh –Resmungou o Endymion

O Endymion ficou mesmo fulo coitado...LOLOL

E o Seiya e a Haruka de costas voltadas à noite, omg mas sera que estes dois nunca se entendem? Eu ainda quero ver como vão eles chegar vivos ao casamento e se realmente sobrevivem depois

Amei o capitulo amiga XD

Beijokitas

J@n!nh@

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Sab 18 Jul 2009, 07:05

Logo se vê se sobrevivem ou não (gotas)
Mas tudo a seu tempo... ainda vai demorar bastante até lá Matreiro
Obrigada pelos coments

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por kelinha em Sab 18 Jul 2009, 08:23

A Mariana é que ficou sem par a não ser que te queiras juntar á Rita…
-Não… deixa estar! Eu não me importo nada de dormir sozinha! A não ser que queiram que a Chibi-Usa durma comigo…

-Bem… isso não era má ideia… ela já tem 4 anos… já não chora… -Murmurou a Bunny
-Então pronto… fico com a menina…

Esta Bunny nunca muda, nem mesmo sendo rainha...Matreiro

E o Seiya e a Haruka já começaram outra vez com as discussões, se é que alguma vez elas vão acabar...

Como só vim aqui ontem á tarde foi bom ler os dois capitulos de seguida, agora espero que postes mais rapidamente...
Tu não nos costumas deixar muito tempo á espera, mas no fim dos capitulos deixas-nos cheias de curiosidade...

Beijinhos Very Happy

kelinha

Feminino

Mensagem por celia em Sab 18 Jul 2009, 08:33

Para variar um pouco a Haruka e o Seiya estao de costas voltadas!!:Sem paciencia:

Eu acho que se chegam a casar, eles, ao fim de uma semana tem a loiça toda partida e depois vao ter de se voltar para os electrodomesticos!!!:Sem paciencia:

Continua ...

Beijocas!

celia

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Sab 18 Jul 2009, 09:02

Coitado dos electrodométicos e das louças Matreiro
Bem... eles vão ficar bem até... bem... logo vêem... Matreiro ainda mta coisa vai acontecer!! Surprised.o: :Rolar:

Eu posto... amanhã a tarde... vou estar fora de casa mas levo o pc comigo... nao custumo passar um dia sem o meu pc (olhos a brilhar) a minha mae ja me ameaçou a tirar-me o pc mas eu ja lhe dei a volta...Matreiro :anjo2:
Não deixo que me tirem o pc por nada deste mundo!:Sem paciencia:

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por J@n!nh@ em Sab 18 Jul 2009, 10:35

OMG Marisa o spoiler esta tão amoroso...LOL

Onde foste tu arranjar isso??

Beijokitas

J@n!nh@

Feminino

Mensagem por DiiLuna em Sab 18 Jul 2009, 10:58

OMG Ruka. Mim AMAR os capitulos.

*--*

Como já disse à Janinha, tenho pedir desculpas pela minha falta de assiduidade. Mas não tenho tido tempo nenhum.

Bem, AMEI o capitulo e também o Spoiler. *--*

DiiLuna
Classic: Pelo Poder de Júpiter!

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Sab 18 Jul 2009, 11:12

Essa do spoiler nao estava ah espera!
Eu nao sou capaz de nao te perdoar Matreiro! És-me uma leitora mt importante Matreiro
Ainda bem que gostaste!Beijinhos

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por RitaMarte em Sab 18 Jul 2009, 11:57

Gostei do capitulo! Aquela parte da Bunny dizer dos calções do Gonçalo. :Rolar: :Rolar::Rolar::Rolar:

Estou a adorar esta fic. o.o

RitaMarte

Feminino

Mensagem por Convidad em Sab 18 Jul 2009, 16:07

Hoooo adoramos está tao kerido adoramos as ultimas partes um Ucal k maximo so a Bunny k e k se há de fazer e uma personagem tao comica XD

Convidad
Convidado

Mensagem por Haruka Tenou em Sab 18 Jul 2009, 16:14

LOOL!
Ainda bem que gostaram meninas!oBrigada por as 3 terem ca vindo!
Arigato^^

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Dom 19 Jul 2009, 04:38

Cap.14- O sonho da Joana

Quando ela acabou por meter o perfume, colocou uns óculos de sol e saiu. Seiya ficou um pouco intrigado com o que tinha acabado de ver mas, decidiu não se levantar.
Por outro lado, Haruka desceu as escadas, foi á cozinha e pegou numa maçã. Dirigiu-se para a cave e pegou na sua moto. Foi até á cidade e parou num quiosque. A sua cara e do Seiya, vinham na primeira pagina de todas as revistas cor-de-rosa.

(Gotas) «Mas que vida…» -Pensou ela para si mesma.

Decidiu comprar todas as revistas e pagou-as. Voltou para a moto e dirigiu-se novamente a casa. Entrou na sala e pousou as imensas revistas em cima do sofá. Sentou-se ao lado delas e começou a esfolha-las.

-“Princesa Uriran, noiva do Príncipe das Estrelas”… lixo… “Futura Rainha de Úrano apanhada aos beijos no centro da Cidade Mirandense”…treta! OH! Não estou para ler isto!! -Resmungou ela

Pousou as revistas em cima com capa da frente para baixo, em cima pequena mesa de vidro que estava ao centro e levantou-se. Quando se estava a dirigir para o exterior novamente, Joana chama-a.

-Haruka! Preciso de falar contigo!
-Joana? A estas horas?
-Nem sabes o que sonhei! Bem pode parecer-te estúpido mas gostava que me ajudasses…
-Aii… que vem ai?
-Anda… vamos sentar-nos na sala!

Joana e Haruka, voltaram para dentro e sentaram-se nos sofás. Joana estava em pulgas para contar a ideia que tinha tido enquanto dormia.

-Bem… eu tive um sonho e para concretiza-lo, vou precisar da tua ajuda…
-Sim… continua…
-Bem, como tu vais ser o centro das atenções na festa geral…
-Para mal dos meu pecados… -Murmurou ela, interrompendo-a
-…Eu pensei que pudéssemos cantar as duas!
-Quê? Eu???? Cantar?????
-Tem calma! A minha ideia é a seguinte… Nós, podíamos fazer um vídeo, sobre nós todas de quando fomos guerreiras! Mas é claro, tinha-mos que cantar!
-Já estou a ver onde queres chegar… Anda segue-me!
-Onde vamos?
-Biblioteca!

Haruka levantou-se e Joana seguiu-a. Entraram numa divisão bastante grande, com paredes falsas em madeira castanho-claro e com montes de estantes, cheias de livros. O chão estava alcatifado de cor creme e no fundo da biblioteca, havia uma secretária, também enorme, de madeira clara, com um computador.
Elas aproximaram-se da secretaria e Joana, puxou uma cadeira que lá havia. Começaram a elaborar planos para montar as imagens e para escolher as músicas.

-Então, vamos fazer 2 vídeos! Um em que nós, todas as Senshi aparecemos e outro, com as Star Ligths! -Sugeriu a Joana
-Tudo bem! Mãos á obra!

Começaram então a fazer os vídeos e as horas foram passando. Passaram a manhã toda fechadas na biblioteca que nem sequer se lembraram de avisar que estavam em casa. Matilde e Seiya começaram a desesperar pois não era bom sinal! Haruka e a Joana… juntas… e mais! Tinham-se levantado cedo! Começaram a percorrer a enorme casa, chamando por elas.
Na biblioteca, quando elas dão pelos gritos, entreolham-se e suspiram

-Boa! Esta foi mesmo boa! –Murmurou a Haruka
-Bem, guarda lá isso que eu vou avisa-los que estamos aqui…-Avisou a Joana
-Mas… assim eles depois começam a desconfiar…
-Então olha… vamos fazer uma coisa! Já sabes as duas letras a decorar certo?
-Sim…
-Eu estou a dormir com a Ami… Deixa-me ficar com o portátil que eu e a Ami tratamos do resto!
-Ok… vejam é se não são apanhadas!
-Descansa! –Pediu a Joana

Haruka desligou o portátil e entregou-o a Joana. Haruka conseguiu desviar as atenções da rapariga loira e ela conseguiu ir até ao quarto juntamente com Ami, colocar o portátil sem serem vistas.

-Haruka! Onde estavas? –Perguntou a Matilde, ainda em choque de ter ficado preocupada
-Lá fora no jardim… mais a Joana!
-A fazer?
-Nos tivemos insónias e acabamos por nos cruzar lá fora e estivemos á conversa!
-Aiai… -Murmurou a Matilde, suspirando –Porquê que estas a usar essa roupa?
-Porquê que achas? Com a cena que aconteceu ontem na cidade, a minha cara está na capas das revistas!
-Mas foste á cidade?
-Fui e já vim e já fiz montes de coisas! Agora, se me dás licença, vou ao meu quarto, colocar o casaco no guarda-vestidos! –Respondeu ela, de uma forma cínica.

Ela virou costas e subiu as escadas. Entrou no quarto e abriu o guarda-vestidos. Seiya também fez o mesmo e entrou no quarto. Ela começou a arrumar as suas coisas e a fazer o que tinha a fazer, ignorando-o.
Seiya não suportou o facto de ser ignorado e aproxima-se dela, por trás das suas costas.
Ela ao sentir o seu perfume, vira-se e afasta-se dele.

-Espera… temos de falar…
-Não vale a pena falar assim, meigamente comigo que eu não te vou perdoar tão depressa!
-Eu admito que ontem fui tão estúpido quanto o meu irmão Yaten é!
- (Mal disposto)´… Seiya… não te enterres mais! Fica mas é calado!

Dito isto, virou-lhe as costas e saiu. Desceu até lá baixo e recebeu olhares vindo da Ami e da Joana. Ela sorriu-lhes e juntou-se ás duas raparigas. Ficaram todos na conversa, até á hora do almoço. Seiya estava sentado, olhando para ela. Não queria estar com ninguém nem lhe apetecia falar.

-O comer já está na mesa… -Avisou a Sónia
-Venham então! –Pediu a Matilde

Foram então para a mesa e sentaram-se. Haruka sentou-se entre a Ami e a Joana e Seiya entre os seus irmãos. Todos acharam estranha esta distância entre os noivos e começaram logo com as perguntas…

-Porquê que não se sentaram os dois? –Perguntou a Mariana
-…
-Já estão zangados? –Perguntou o Endymion
-…
-Não vale a pena meninos… -Lamentou a Kakyuu

Todos entreolharam-se enquanto que Haruka e Seiya não se enfrentavam com um único olhar. Começaram então a comer e todos falavam animadamente. Haruka, com Ami e Joana e Seiya com os seus irmãos e Kakyuu. As restantes Senshi foram falando umas com as outras sobre os mais diversos assuntos como moda, rapazes etc…
No final de terminar, Haruka pediu licença para levantar-se e saiu da mesa. Foi até á mesa que estava no centro da sala e pegou no seu telemóvel. Ligou para Maria e esta atendeu-lhe pouco depois.

-Estou?
-Olá Maria!
-Ah! Haruka!
-Olha, estou-te a ligar para saber se vocês os dois vêm ao casamento…
-Sim claro…É em que dia só para me relembrar?
-14 de Outubro ás 11h
-OK!! Mas só no dia da despedidas de solteiras é que estaremos aí! O negocio está a render e não podemos parar!
-Sério? Que bom! Então cá os espero antes da noite!
-Claro!
-Então vá! Beijinhos!
-Beijos!

Ela desligou a chamada e voltou para a mesa. Pousou o telemóvel ao seu lado e começou a tirar a sobremesa. Todos os outros, já tinham escolhido a sua durante a sua ausência e estavam quase a terminar.

-Então? Para quem foi a chamada?
-Mas que coisa mãe! Para ninguém! Que chatice!
-Pronto! Já vi que estás com os azeites!
-Então se viste, pára de me chatear!

Não disseram mais nada e continuaram a comer. Quando as taças estavam todas vazias, saíram da mesa e tanto a Vera como a Sónia começaram a recolher a louça suja. Foram em direcção aos sofás e ligaram a TV.

-Ah Haruka! Temos de começar a trabalhar já amanhã… -Avisou a Matilde
-Ok mas eu a Joana e a Ami vamos agora para a biblioteca para começar com os convites para as Damas…
-Ah sim faz isso! Faz para a festa geral e para o casamento!
-Ok…

Haruka, Joana e Ami levantaram-se e foram para a biblioteca enquanto que todos ficaram a ver televisão.
Elas as duas começaram a tratar dos movies novamente enquanto que Haruka começou a fazer os convites. Ao fim de 5 horas, o relógio da sala batia as 12.00h e Matilde foi chama-las para irem deitar-se.
Como elas já tinha o filme quase todo feito e como Haruka tinha acabado de fazer os imensos convites, desligaram tudo e subiram para cima, juntamente com os outros.
Foram então para os seus diversos quartos e apagaram as luzes. Seiya e Haruka ainda estavam chateados mas não por muito tempo…

-Ok! Chega! Basta! Temos de falar!
-…
-Mesmo que não me respondas e que ignores eu preciso de descarregar! Nós vamos casar e temos de estar bem pelo menos não?
-…

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Dania em Dom 19 Jul 2009, 06:53

ola.. eu sou nova neste forum e disseram-me para ler esta fic... e como menima bem mandada que sou assim o fiz... Matreiro
nao me arrependi, alias tenho que agradecer a pessoa em questao.. esta muito gira a tua fic.. lia toda hoje de manha e gostei bastante...
Mas rapariga, continua, porque fiquei curiosa, aonde é que esta conversa vai acabar?! Surprised fico a espera...
nunca tinha pensado no seiya e a haruka juntos, mas pelos vistos há muita gente que pensa assim, pelas fics que tenho lido... ate que fazem um belo casal, sempre me disseram que os opostos se atraem... Very Happy
da fic, vejo que as caracteristicas da Haruka nao mudam, orgulhosa como tudo ,mas pensar em vê-la mais feminina.. hum.. nao sei nao...
nota-se que apartir de uma certa parte que as descriçoes aumentam substencialmente, o que é muito agradavel para quem lê... os meus parabens...
continua, estou a gostar e fico a espera de mais...
beijinhos

Dania
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Dom 19 Jul 2009, 06:56

Obrigada por ca teres vindo!
Agradece também por mim á pessoa em questão!
Gostei mt do teu comentario e isso aliviou-me bastante pk eu e as descrições bem... nao somos muito amigas --'

Fico feliz por teres gostado!
Obrigada mais uma vez e beijokas!

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por DiiLuna em Dom 19 Jul 2009, 07:07

HARUUUUKAAAAA ! *corre atrás da Haruka *

Como Diabos FOSTE PARAR AÍ ? * faz cara de má *

Foste mázinha. Paraste numa parte crítica. * Dii faz cara de mau gosto por ter aconselhado a Ruka a parar nestas partes importantes. *

OMG ! O ambiente Seya/Haruka é mesmo aliciante. Se num momento anda a fazer badalhoquices * Dii revira os olhos de modo preverso * Noutro andam à pancada. * Dii solta um risinho histérico *

Gosto mesmo desta tua nova história. * Dii dá pulinhos e bate palminhas feita Alice Cullen *

O enredo mais bem construído, a elaboração frásica bastante melhorada. * Dii diz isto tudo com a sua cara de séria. *

Bem, vê lá se postas rápido menina. * faz cara de má *

Ou então, se voltas a parar numa situação destas ainda me matas do coração. * cai pro lado, com a mão no peito dramaticamente *

PS: Ainda não me desculpaste ! * Dii chora feita Madalena Arrependida *

DiiLuna

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Dom 19 Jul 2009, 07:11

Eu nunca estive zangada contigo Já tas desculpada desde sempre Matreiro
Pois... sendo assim... maldita ah hora que me aconselhaste a fazer isto xxxPPP

Eu postarei amanhã chefe!
Obrigada pelo comentarios! Os meus sinceros obrigados!! Toma toma

Jinhos fofos

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por kelinha em Dom 19 Jul 2009, 08:06

Haruka Tenou escreveu:Obrigada por ca teres vindo!
Agradece também por mim á pessoa em questão!
Gostei mt do teu comentario e isso aliviou-me bastante pk eu e as descrições bem... nao somos muito amigas --'

Fico feliz por teres gostado!
Obrigada mais uma vez e beijokas!

Olá Marisa, já li o novo capitulo, e a Haruka zangada com o Seiya não é lá muito bom... Concordo com o que o Seiya disse no final do capitulo, se se vão casar não devem estar chateados...
E gostei da reacção da Haruka quando viu as capas das revistas, se fosse a Joana ficava toda entusiasmada e era capaz de ir acordar toda a gente só para mostrar, mas a Haruka parece que não gosta disso Very Happy
A Joana de vez em quando consegue ter boas ideias, é pena é que seja só de vez em quando :^^':

Vês como eu sou tua amiguinha, arranjei-te mais uma leitora...Matreiro

kelinha

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Dom 19 Jul 2009, 08:10

AHH
Afinal foste tu!
Ela nao me revelou que tinha sido a menina! Matreiro

Obrigadão por tudo!
Beijinhos

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por J@n!nh@ em Dom 19 Jul 2009, 08:28

Opah porque paras-te aí?? Eu quero saber a conversa deles...Ainda se matam os dois

Marisaaa já não sei o que dizer...Gosto tanto da historia que começo a ficar sem palavras para descrever os capitulos...LOL

Coitada da Haruka, ver a cara dela nas revistas é dose :/

Beijokitas

J@n!nh@

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Dom 19 Jul 2009, 08:31

Toma toma

Mesmo.. mas ja tou km a kelinha... se fosse a joana, estaria aos pulos... para nao falar que estava ao lado de uma celebridade Matreiro

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por sweet princess em Dom 19 Jul 2009, 08:50

Haruka, estou orgulhosa de ti ^^
Não só pelo o facto de que estás a melhorar a cada cap. a escrita como estás a colocar mais descrições ^^
Gostei deste capitulo e dos outros é pena que em não consiga comentar todos mas á medida que vou lendo comento.

Fico á espera de mais ^^

sweet princess

Feminino

http://deliciousbbe.tumblr.com

Mensagem por Haruka Tenou em Dom 19 Jul 2009, 08:52

So em vires cá, a marisa da pulinhos de alegria ^^
Adoro-vos mesmo!
Que seria de mim sem vocês?
Boa questão!
Ainda bem que estão a gostar (olhos a brilhar)

Aisheteru!^^

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por sweet princess em Dom 19 Jul 2009, 08:55

Boa pergunta.. que serias tu sem nós? :O
eu pulo de alegria com a marisa ! ^^
Não tens que agradecer.. tens é de esforçar-te para melhorar ainda mais ^^

sweet princess

Feminino

http://deliciousbbe.tumblr.com

Mensagem por MarianaNeptuno em Dom 19 Jul 2009, 14:14

Estou a gostar cada vez mais da tua fic Marisa Very Happy
Está muito bem, cada vez melhor.
Bjs, mal posso esperar por ver o próximo.

MarianaNeptuno

Feminino

http://theabyssofme.tumblr.com/

Mensagem por Haruka Tenou em Dom 19 Jul 2009, 14:16

obrigada linda!
Tbm te adoro Matreiro
Beijinhos!

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Dumpling* em Dom 19 Jul 2009, 18:30

Já se notam muito mais melhoras, muito bem... estás de parabéns pela evolução ;D

E agora... hum... que dizer mais?

Mete aí mais um capítulo que depois faço um comentário de jeito.

Sabes... isto é tudo culpa da Sweet, pq há 2 dias que ando a ler uma fic dela e ainda não consegui atacar mais fics Matreiro

Beijinhuz*

Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino

http://siwonnielf.tumblr.com/

Mensagem por Haruka Tenou em Dom 19 Jul 2009, 18:40

XD!
Um cap mais?
OK!
Por acaso... ja que estou levantada...
hum...

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Dom 19 Jul 2009, 18:48

Cap-15 -Festa de Despedidas de Solteiros (1ª Parte)

-Mesmo que não me respondas e que ignores eu preciso de descarregar! Nós vamos casar e temos de estar bem pelo menos não?
-…
-Desculpa-me!
-Tu pensas que é só desculpa-me e já está? Não é assim! Eu pedi-te! Não me pressiones! E tu ontem fizeste precisamente o contrário!
-Eu sei! Desculpa-me! Dá-me mais uma oportunidade!

Ela cruza os braços e vira a sua cabeça. Ela aproxima-se e faz com que ela descruze novamente os seus braços. Ela olha para ele e repara que os seus olhos safira reflectiam alguma piedade e esperança. Decide afagar os seus lábios com os seus delicados dedos e ele beija-a meigamente.
No final de afastarem a cara um do outro, eles sorriram e desviam o olhar. Olham-se novamente e esboçam um sorriso tímido um para o outro, acabando por deitarem-se juntos. Adormeceram, com os seus corpos muito juntos e esperaram que a manhã viesse.

Parvoice**Parvoice

Com isto, passaram-se 5 dias. As “3 cúmplices” já tinham acabado os vídeos e decorado as musicas.
Todos já tinham decorado o enorme salão, enviado os convites e escolhido os fatos. Haruka também já tinha ido buscar o seu á loja e já estava tudo feito. Duas horas após a conclusão da decoração e das coisas, Maria e Mário chegaram. Foram cumprimentados por todos com uma enorme alegria e entregaram as suas bagagens ás empregadas. Pouco tempo depois, os maridos das Senshi também chegaram. Estavam muito mais homens e com melhor cabedal!
Todas as Senshi também os cumprimentaram-nos e eles, acabaram também por entregaram as bagagens ás empregadas.
Após isso, começaram a discutir sobre a festa de hoje á noite.

-Desculpem lá eu já estar com isto mas… a festa de despedidas da Haruka vai ser no salão… vocês meninos… arranjem-se… -Informou a Maria
-Porquê? -Perguntaram
-Porque eu trouxe… Karaoke!
-Ah então meninos… lamento! Façam o que quiserem! –Responderam a Bunny e a Joana em simultâneo
-Vá não se queixem! Podem ir ás discotecas, embebedarem-se e fazerem o que quiserem! –Disse-lhes a Rita
-EII! MAS O MEU ENDY NÃO! ELE NÃO PODE TRAIR-ME!

(Gotas)

-Obvio! Eu estava só a brincar idiota! –Refilou a Rita

Acabaram por não conseguir conter o riso e deram algumas gargalhadas. Foram para dentro e como já eram 6 da tarde, começaram a ir escolher a roupa para a festa de despedida.
Todas começaram a procurar as roupas nas suas bagagens e nos guarda-vestidos que ocuparam. Estava a ser uma enorme confusão. Haruka e Mariana, já tinham os seus escolhidos agora as restantes Senshi, não conseguiam encontrar nenhum ao seu gosto…
Elas as duas foram então ao quarto da Ami e da Joana e entraram.

-Meninas! É só uma mera festa de raparigas! Porquê tanta coisa? –Perguntou a Haruka
-Verdade! Vá lá! Enquanto isso, vamos ver das outras meninas…

Elas voltaram a sair e pediram licença para entrar no quarto de Rita e da Maria. Elas já tinham decidido os seus vestidos e já estavam a preparar os sapatos. Haruka e Mariana retiraram-se e foram ver da Susana e da Octávia. Elas as duas também ainda não tinham decidido o que levar e as duas primas acabaram por suspirar, fechando a porta de seguida.

-Bem… a Bunny partilha o quarto com o Gonçalo por isso… -Falou a Mariana
-Vamos mas é para baixo! –Sugeriu a Haruka muito rapidamente

Elas desceram e juntaram-se a Kakyuu e a Matilde. Começaram a falar, sobre a festa enquanto os outros não desciam. Ao fim de uns longos 30 minutos, os rapazes desceram e ao fim de mais 10 minutos, a multidão feminina também começou a descer.

-Finalmente! –Murmuram as duas raparigas
-Tanto tempo! –Gritaram os rapazes
-Estejam calados que vocês desceram á 10 minutos! –Reclamou a Rita, enquanto chegava á sala, seguida de todas

Todos ficaram em silêncio até que as Senshi se espalhassem pela sala. Já eram 6.50 da tarde e esperavam ansiosamente pelo jantar pois estavam estafados por terem terminado as decorações só á bocado. Esperaram e ás 7.13h, Vera deu a chamada para a chamada. Foram todos para a sala e depararam-se com mais uma mesa posta ao lado da eu já lá estava.

-Porquê que será que eu não me lembro desta mesa? –Murmurou a Haruka
-Porque era do teu pai e estava na cave, lá arrecada… -Respondeu a sua mãe
-Ah! Está bem! Vamos lá então!

Começaram a sentar-se e a tirar a comida. Bunny estava esfomeada e comeu tudo num piscar de olhos. Voltou a repetir e comeu todo muito rapidamente. Voltou a repetir pela 3 vez, mas já despejou o prato com mais lentidão.

(Gotas)

-Se continuares assim, não te vais aguentar na festa! –Avisou-lhe a Maria
-Verdade! –Murmuraram todos
-Aahahah! Têm razão!
-Mãe… a Chibi-Usa tem de ficar contigo e com a Kakyuu… -Avisou a Haruka
-Sim! Claro! Vão descansadas!

Eles terminaram de comer e levantaram-se, dirigindo-se logo de seguida para o hall de entrado. Quando chegaram, afastaram-se dos rapazes e formaram um círculo.

-Bem, já são 7:39h. Vamos para a festa! -Gritou a Joana aos saltos
-Oh… não tenho vontade nenhuma… -murmurou a Haruka
-Vá! É o teu ante-penúltimo dia de solteira! Não te cortes agora! –Pediu a Octávia
-Não… cortar-me agora não só que a vontade é que não é muita!
-Vá! Está calada! Anda! Vou ajudar-te com a roupa!

Mariana agarrou-lhe o pulso e puxou-a até ao quarto. Os outros entreolharam-se e seguiram-nas.
Deram um beijo aos seus amados e separaram-se.
Ao fim de 15 minutos, os rapazes reuniram-se secretamente no quarto de Yaten e começaram a falar.

-Eheheh! Esta vai ser a melhor festa de sempre! Garanto-vos que este título vai ficar queimado e gravado na minha memória!
-Qual titulo?- Perguntaram
-Festa de despedida de solteiro de Seiya Kou, não passou de uma “espiação” á festa de despedidas de solteira da sua noiva!
-Que mau titulo Yaten! -Interceptou o Taiki
-Mas garanto-vos que não o vou esquecer muahahah!

(Gotas)

-Certo! Temos de esperar que elas saem… -Falou o Endymion
-Sim!

Eles deixaram a porta entreaberta e ao fim de 20 minutos, todas as raparigas saíram. Desceram as escadas e ficaram paradas no hall de entrada

-Então… vamos? –Perguntou a Susana
-Claro! –Responderam

Elas sorriram e dirigiram-se para o grande salão. Quando entraram, a primeira coisa que fizeram foi montar o karaoke.
No final disso, sentaram-se nas cadeiras e começaram a beber sumos.

-Bem, devo dizer-vos que estão muito bonitas hoje! –Reparou a Octávia
-Obrigada! –Agradeceram

Era verdade… apesar de ser uma mera festa, elas tinham-se esmerado. Bunny tinha vestido um vestido verde alface, com montes de folhos e luas. Ia até ao joelho e usava um casaquito branco de lycra. Ami, tinha vestido um simples um vestido de alças rosa. Rita, tinha vestido um top verde alface e uns mini calções que nem sequer a metade da coxa chegava. Joana, vestiu um vestido laranja, estilo cai cai e que chegava até metade das suas coxas. Maria, vestiu um vestido azul com alguns folhos, também de alças, que chegava até metade das pernas. Octávia e Susana, vestiram também uns simples vestidos com as suas cores preferidas (roxo e vermelho). Haruka, vestiu um simples vestido também de alças, fino e preto e Mariana, um vestido azul-escuro com rendinhas brancas, que se prendia pelo pescoço e ia até ao joelho.

-Vá! Vamos começar! –Gritou a Joana, completamente euforica
-Eu posso começar?! –Pediu a Octávia
-Claro!
-Preciso de um par!
-EU! EU! –Pediu a Bunny
-Anda Bunny!

Elas foram para o palco que lá havia e escolheram a música. Entretanto, os rapazes chegaram ao jardim e começaram a espalhar-se pelas diversas janelas que lá havia.

-Vá! Força! Gritaram elas
-Ainda por cima, é musica inglesa… -Murmurou a Bunny, fazendo cabisbaixo

Os rapazes, também se sentaram no chão e olhavam pelas janelas. As janelas iam até ao chão por isso, dava perfeitamente para ver.

-Vamos lá rir-nos! –Disse o Yaten

[Cap. Dedicado á minha "nova leitora"- **Dumpling**]

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Dumpling* em Dom 19 Jul 2009, 19:37

Haruka Tenou escreveu:
Todos já tinham decorado o enorme salão, enviado os convites e escolhido os fatos. Haruka também já tinha ido buscar o seu á loja e já estava tudo feito. Duas horas após a conclusão da decoração e das coisas, Maria e Mário chegaram.

Ai não... pouco espertos, já tava tudo feito . Assim tambem eu!

Haruka Tenou escreveu:-EII! MAS O MEU ENDY NÃO! ELE NÃO PODE TRAIR-ME!

Lamento informar te assim Bunny... mas já traiu aqi com a je . Vá... não te metas aí a chorar, é verdade... E traiu te bem :xd2:

Haruka Tenou escreveu:-Bem… a Bunny partilha o quarto com o Gonçalo por isso… -Falou a Mariana

Sim, mas à noite dá umas escapadelas :cigarrete:

Pronto... escapou te essa parte Marisa Matreiro

Haruka Tenou escreveu:-Porquê que será que eu não me lembro desta mesa? –Murmurou a Haruka

Andas a drogar a moça?! Uma mesa não é uma coisa propriamente peqena pra se esqecer --'

Haruka Tenou escreveu:Começaram a sentar-se e a tirar a comida. Bunny estava esfomeada e comeu tudo num piscar de olhos.

Olha mas que raro:Sem paciencia:A Bunny esfomeada? Tava doente --'

Haruka Tenou escreveu:Mariana agarrou-lhe o pulso e puxou-a até ao quarto. Os outros entreolharam-se e seguiram-nas.

Gandá Porca! Matreiro

Haruka Tenou escreveu:Elas sorriram e dirigiram-se para o grande salão. Quando entraram, a primeira coisa que fizeram foi montar o karaoke.
No final disso, sentaram-se nas cadeiras e começaram a beber sumos.

SUMOS? eicha! fraqinhas do cacete. ALCOOL pah! ja ngm bebe sumo!

Haruka Tenou escreveu:-Vamos lá rir-nos! –Disse o Yaten

Ahahah :Rolar: Oh Yatenzinho este pelos vistos n bebeu so sumo, tas feliz ? va agora continua aí a falar sim?

Haruka Tenou escreveu:[Cap. Dedicado á minha "nova leitora"- **Dumpling**]

nova entre aspas? tou me a sentir velha Shocked . Ah pois e tal ... sim Dumpling é descuidada realmente em comentarios mas qdo tem de os fazer faz. O maior deles é q amanha bato na Sweet ! Sim, pq me mete com um torcicolo a ler de novo "Brilho do olhar"

Só te vou dar um concelho qerida, 2 nao - o segundo seria mudares isso da votação pq tem uns erros... mas prontos. eu mudaria a letra pq miopes como eu sofrem a ler isso Matreiro

n consigo comentar muito expressivamente aqi, vejo q mudaste muito mas penso q poderias reduzir os capitulos, ou melhor, juntar certas coisas e fazer um só. melhoraste as descrições, sem dúvida nenhuma mas há algo a faltar ainda, claro que não tem de surgir assim do ar mas se desses uma descrição de acontecimentos maiores saber... como o noivo chegar a um canto a dado momento. Sentar se e dizer o que sentia sobre o dia que está para vir.

Mas melhoraste imenso mesmo e agrada me o facto de começares cedo ^^

Bem... eu sou mesmo nova leitora da fic... e de tantas mais que se seguirão.

Facto é que não passei mais cedo, tive 1 mês e meio em estágio com as crianças :='(: que saudade...

E agora volto e tenho umas quantas para ler...Outras para rever e todas, claro para comentar.

O que lamento mais é quem passa na minha fic e comenta e eu fiqei com um desgosto de não ter acompanhado de inicio, pq assim vou passar as ferias nisto de ler Matreiro . Porque mal me comentam a fic e dizem "... passa na minha", para mim é promessa feita a mim mesma. E agora de ferias... Vou comentar mais Marisa tim?

______

Vamos agora diz lá senão é um comentário de jeito ? Matreiro

Nãh vá... depois comento inda melhor tongue Basta escreveres mais :Matreiro:

Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino

http://siwonnielf.tumblr.com/

Mensagem por RitaMarte em Seg 20 Jul 2009, 02:29

Estou a gostar imenso da tua fic, cada vez se nota mais melhoras...mas continua a melhorar ainda mais. Wink

Que fic fantastica...continua o bom trabalho.

Beijokas.

RitaMarte

Feminino

Mensagem por celia em Seg 20 Jul 2009, 04:18

Ola!Very Happy

Mais um capitulo fantastico!!! Tu estas cada vez melhor!!! Surprised

Bem, o Yaten alegre??? Ai ai ... isso nao e bom sinal ou então clonaram-no e quem ali esta é o clone!!! lol!

Beijocas e continua!!!

Adoro-te

celia

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Seg 20 Jul 2009, 06:05

Dumpling, adorei o teu comentario. Sim, "nova" entre aspas pk ja comentaste a minha outra anterior Matreiro

Sumos... era so po começo... alcool vem a seguir!! Matreiro

cena da votação... eu sei q rasoavel e com um z mas agora já nao consigo mudar...
Arigato^^
Beijinhos

Ritinha... obrigada! Ainda bem que ta a gostar e que vÊs que eu tou a melhorar... estou a esforçar-me para isso visto que esta é a minha primeira fic com descrições que para mim, já são demasiado elevadas!

Celia:
Bem, o Yaten alegre??? Ai ai ... isso nao e bom sinal ou então clonaram-no e quem ali esta é o clone!!! lol!

Eheheheh... já vais ver o que vem ai!!

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Dania em Seg 20 Jul 2009, 08:46

afinal a conversa teve um final feliz... Matreiro
esta despedida de solteiros reserva muitas supresas ou que parece... mas que raio é que os rapazes pensam que estao a fazer.. espiar as meninas?! isso nao se faz!! Shocked

estou curiosa para saber o que eles vao fazer aquelas donzelas... se bem que eles é que devem estar correr mais perigos, ao pé das janelas!! os vidros ainda vao partir!! lol!

mas está muito giro, e eu estou super curiosa... continua... tens aqui uma leitora atenta a espera de mais...

beijinhos

Dania

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Seg 20 Jul 2009, 08:52

Essa dos vidros... nao tinha pensado! :$

É pena que nao vão partir nenhum deles (sniff) nao me lembrei disso antes Matreiro

Obrigada pelo coment!
Beijinhos!

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 13:07

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares