[TV] Ídolos

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [TV] Ídolos

Mensagem por Manon em Qua 17 Fev 2010, 18:14

looooooool eu adorei a queda, mas ainda gostei mais do manzarra e o AI F*D-SE e o saltinho ninja que ele mandou para ajudar o abronhosa! E quando ele caiu mandou um UIIIIIIIIIIIIIII mesmo hilariante! E quando se levantou parecia que tinha sangue na cabeça mas afinal não tinha!

Manon
SS: Transformação de Crise!

Feminino

http://manon-blutsanguen.deviantart.com

Mensagem por Ice Moon em Qua 17 Fev 2010, 20:30

Um bocado off-topic mas o melhor disto tudo é que queda dele já foi parar ao FailBlog LOOL

http://www.youtube.com/watch?v=8qcjOjD2W-o

(failblog é o site americano mais conhecido de fails mesmo Matreiro)

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

http://flavors.me/jewelcraft

Mensagem por ashe12mariana em Qui 18 Fev 2010, 04:57

Ice Moon escreveu:Um bocado off-topic mas o melhor disto tudo é que queda dele já foi parar ao FailBlog LOOL

OMG que fail mesmo Matreiro

É desta que o Pedro Abrunhosa fica conhecido mundialmente! Matreiro

ashe12mariana
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!

Feminino

http://www.facebook.com/profile.php?id=1036523051

Mensagem por SofiaFlower em Qui 18 Fev 2010, 08:01

Ice Moon escreveu:Ai LOOL Maylene, a expressão do Filipe nisso da queda da Diana, omg Matreiro

E coiso, não gosto do pipinho cínico e não gostei de ele ter ganho ;__; só gosto dos olhos dele Esperancoso Devia ter sido a Diana ;_;

btw eu vi a Inês em Almada Velha 8DD
Toda a gente anda a dizer isto :s preferiam que tivesse ganho a Diana, como tu Ice, eu sinceramente não sei, ambos cantam bem.

Sim os olhos do Felipe são lindos *-* mas porque o achas cínico? :s Eu acho é que ele é muito humilde, logo no casting e tudo Very Happy gosto da maneira de ser dele, mas pronto isto são opiniões XD

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por chousenshi em Qui 18 Fev 2010, 08:04

Ice Moon escreveu:Um bocado off-topic mas o melhor disto tudo é que queda dele já foi parar ao FailBlog LOOL

Normal Matreiro Matreiro

O apresentador parece uma gazela saltitante Matreiro Matreiro Matreiro mas o ui ui da apresentadora Matreiro Matreiro

chousenshi

Feminino

Mensagem por Sayaka em Qui 18 Fev 2010, 09:07

Eu ficai muito feliz quando soube que o Filipe ganhou...
Ele canta muito bem, mas a Diana tambem cantou muitissimo bem acho que quem devia ganhar era ela...

Sayaka
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino

Mensagem por CatarinaMartins em Qui 18 Fev 2010, 10:51

Não tinha reparado no que o Manzarra tinha dito. Como é que me escapou...humm. XD

Esse video do failblog só hoje (18 Fev.2010) tem as honors:

Spoiler:
#10 - Most Discussed (Today)) - Global
#4 - Most Discussed (Today)) - Comedy - Global
#4 - Most Viewed (Today)) - Germany
#3 - Most Viewed (Today)) - Australia
#1 - Most Viewed (Today)) - Canada
#13 - Most Viewed (Today))
#6 - Most Viewed (Today)) - Ireland
#8 - Most Viewed (Today)) - India
#2 - Most Viewed (Today)) - New Zealand
#7 - Most Viewed (Today)) - Israel
#3 - Most Viewed (Today)) - Global
#28 - Most Viewed (Today)) - Spain
#7 - Most Viewed (Today)) - Mexico
#86 - Most Viewed (Today)) - France
#7 - Most Viewed (Today)) - Netherlands
#15 - Most Viewed (Today)) - Poland
#9 - Most Viewed (Today)) - Brazil
#27 - Most Viewed (Today)) - Russia
#31 - Most Viewed (Today)) - Hong Kong
#2 - Most Viewed (Today)) - Sweden
#1 - Most Viewed (Today)) - Comedy - Germany
#2 - Most Viewed (Today)) - Comedy - Australia
#1 - Most Viewed (Today)) - Comedy - Canada
#1 - Most Viewed (Today)) - Comedy
#1 - Most Viewed (Today)) - Comedy - Ireland
#1 - Most Viewed (Today)) - Comedy - India
#1 - Most Viewed (Today)) - Comedy - New Zealand
#1 - Most Viewed (Today)) - Comedy - Israel
#1 - Most Viewed (Today)) - Comedy - Global
#8 - Most Viewed (Today)) - Comedy - Spain
#1 - Most Viewed (Today)) - Comedy - Mexico
#6 - Most Viewed (Today)) - Comedy - France
#14 - Most Viewed (Today)) - Comedy - Italy
#26 - Most Viewed (Today)) - Comedy - Japan
#7 - Most Viewed (Today)) - Comedy - South Korea
#2 - Most Viewed (Today)) - Comedy - Netherlands
#5 - Most Viewed (Today)) - Comedy - Poland
#1 - Most Viewed (Today)) - Comedy - Brazil
#1 - Most Viewed (Today)) - Comedy - Russia
#2 - Most Viewed (Today)) - Comedy - Hong Kong
#5 - Most Viewed (Today)) - Comedy - Taiwan
#1 - Most Viewed (Today)) - Comedy - Czech Republic
#1 - Most Viewed (Today)) - Comedy - Sweden
#26 - Top Favourited (Today)) - Global
#11 - Top Favourited (Today)) - Comedy - Global
#36 - Top Rated (Today)) - Global
#11 - Top Rated (Today)) - Comedy - Global
#32 - Top Rated (This Week)) - Comedy - Global

Spoiler:
Foi posto dia 16 e já tem 585,364 views, com 4174 e não pára de aumentar comentários. OMG.

Agora até já vai fazer tours pelo mundo inteiro. XD Coitado do homem...

CatarinaMartins
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Feminino

http://twitter.com/Nanoha_Nanami

Mensagem por Rub em Sab 20 Fev 2010, 20:14

Sammu escreveu:

Também não podemos descurar o facto de uma das participantes desta edição ter produzido uma capa de bastante qualidade para uma revista masculina.

Quem!!!!?????!!!!???!

Rub

Masculino

Mensagem por I_Moreira em Dom 21 Fev 2010, 05:00

Eu fiquei contente também pela vitória do Filipe !
Mas a minha preferida sempre foi a Diana !

Ela tem uma linda voz e canta qualquer coisa, ao contrário do Filipe que põe quase tudo no estilo rock ...

Mesmo assim, um deles merecia ganhar, sempre foram os melhores desde o inicio =)

I_Moreira

Feminino

http://ojdoremiportugal.ativo-forum.com/forum -> Ojamajo Dore

Mensagem por Ice Moon em Dom 21 Fev 2010, 05:05

Rub escreveu:
Sammu escreveu:

Também não podemos descurar o facto de uma das participantes desta edição ter produzido uma capa de bastante qualidade para uma revista masculina.

Quem!!!!?????!!!!???!

Toda a gente sabe que é a Mariline...

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

http://flavors.me/jewelcraft

Mensagem por SofiaFlower em Dom 21 Fev 2010, 08:26

Eu também não sabia XD oh isso elas só fazem pela fama --' os rapazes ficam contentes de certeza.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Fairy24*S em Qui 04 Mar 2010, 15:14

Fiquei contente pelo Filipe, era o meu preferido desde o início. Smile

Fairy24*S

Feminino

Mensagem por coelhinha da lua em Sex 05 Mar 2010, 07:40

pois...eu cá não sei.

também fico contente pelo Filipe, gosto muito da voz dele e da sua maneira de interpretar as canções mas... não sei se ele vai aguentar uma carreira musical, é muito tímido e introvertido, não tem muito contacto com o público nem gosta de dar nas vistas (não digo que isso seja mau, apenas não facilita muito na música) e a Diana bem, ela tinha tudo, personalidade e uma voz incrível, ela sim nasceu para a música .

acho que fiquei com um bocadinho de pena de ela não ter ganho mas... como quase só raparigas vêm os Ídolos era de esperar que vence-se um rapaz .

enfim de qualquer maneira parabéns aos dois, sempre gostei muito de ambos e espero que ambos tenham uma boa carreira .

coelhinha da lua

Feminino

Mensagem por Fairy24*S em Sex 05 Mar 2010, 11:42

A verdade é que nunca gostei muito do género musical e pessoal da Diana...
Quanto ao Filipe, concordo contigo, mas espero que supere as suas dificuldades!! Ele tem uma optima voz!
P.S.: Conheço muitos rapazes que vêm os Idolos!!

Fairy24*S

Feminino

Mensagem por SMary* em Sex 05 Mar 2010, 12:50

gostava de todos, mas o Filipe para mim, sempre foi o um dos preferidos Very Happy

SMary*
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!

Feminino

Mensagem por Freyja em Qua 04 Abr 2012, 12:18

Pois é malta, vou reabrir, digamos, este tópico, pois os Idolos estão ai novamente, com uma quinta edição.

Este ano decidi me inscrever e antes de adiantar algo sobre o programa, posso vos contar a minha experiência do pré-casting.

A minha mãe lá insistiu e este ano tomei coragem em me inscrever, o pré-casting foi no dia 11 de Março e lá fui eu, mais o meu namorado e uma amiga minha, como já tinha dito algures aqui no forúm o meu namorado sobre de Esclerose Múltipla e tem de se deslocar em cadeira de rodas, por isso é sempre bom ter uma ajuda extra e pedi a uma amiga para vir comigo Smile chegamos ao Centro Cultural de Belém por volta das nove da manhã e para nosso desespero a fila era tão grande que dava a volta ao CCB, enfim, lá fomos para o final da fila, mas para nossa felicidade houve alguém da produção que nos viu e por causa do meu namorado tivemos prioridade, lá fui eu no primeiro grupo do dia, aliás, o pessoal do meu grupo eram as pessoas que lá tinham estado no dia anterior até ás 3 da manhã e por isso não puderam fazer a audição, bem, o que muita gente não sabe é que no pré-casting nós somos ouvidos apenas por um júri, que nada tem a ver com aquele que aparece na televisão. Entretanto chegou a minha vez, calhou-me uma júri, cantei três músicas, o Listen to your heart a versão dos DHT, o Sol de Inverno da Simone de Oliveira e o The Phantom of the Opera a versão dos Nightwish. Infelizmente não passei, apesar da júri ter dito que eu tenho um timbre bonito, mas que este ano a fasquía está muito alta.

Agora falando do programa em si, não acho que a fasquía esteja assim tão alta, o pessoal que tem passado não é assim nada de espetacular, penso que nas outras edições eram melhores, mas quero dar relevo à participação da Elisabete Silva, a vocalista duma banda portuguesa de Metal, os Necris Dust, cantou maravilhosamente bem, e espero que passe às galas Smile e para vocês, até agora qual é o vosso favorito?

Freyja

Feminino

Mensagem por lulumoon em Qua 04 Abr 2012, 12:59

Vou ser honesta, acho que o ídolos já teve mais fasquía do que este ano. Até agora tenho visto muita palha e poucas surpresas. Dos que passaram, os que me chamaram mais a atenção foram aquele sujeito que cantou a musica dos azeitonas (Não me recordo do nome dele Matreiro) e também a Elisabete Silva, que por acaso é da minha cidade. Não a conheço pessoalmente, mas gostei imenso do estilo dela e também da sua voz. Acho que é um estilo novo que passa nos Idolos e desejo-lhe sorte. No entanto, esta primeira fase ainda não me deixa falar grande coisa e sei que houve outros concorrentes que gostei mas não me lembro de nomes! Matreiro É esperar para ver! ^^

lulumoon
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Feminino

Mensagem por Freyja em Qua 04 Abr 2012, 13:16

Sim, é bem verdade, ainda só deram dois programas, vamos ver o que vêm por ai. Cá em Lisboa vi muitas vozes boas a ficarem pelo caminho. Claro que a desculpa da fasquía estar muito alta este ano foi apenas uma desculpa para dizer que não tinha passado lol, tinha de haver um motivo para não passar, e foi esse. Ouvi lá desculpas piores que a minha.

Freyja

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Qua 04 Abr 2012, 13:38

Desculpem mas não podem faltar aqui as pérolas:

E os meus preferidos até agora:

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Freyja em Qua 04 Abr 2012, 13:48

È engraçado que esse tag do Symphonic Metal fui eu que falei, pois a pessoa tinha escrito Heavy Metal e eu MissAuraNoir, disse que o tag estava mal empregue e que para estar correcto deveria ser Symphonic Metal.

Em relação aos cromos, depois de cinco edições deste programas, eu não sei como é que há pessoas que ainda vão lá, mesmo sabendo que vão ficar rotulados como cromos, epah, só um coitado dum surdo é que não sabe se canta bem ou mal, mas pessoal já com essa idade deveria ter o bom senso de perceber que não canta nada, ainda por cima vão para lá armados em vencedores, e não é a produção do programa que os faz agir assim como já ouvi dizer, eu própria tive um cromo ao meu lado na sala de estar, que quando me ouviu dizer que eu ia cantar o The phantom of the Opera (nem sequer estava a falar com ele, estava a conversar com outra rapariga) disse assim muito depressa: deves cantar deves. E eu fiquei: WTF?? :O

Freyja

Feminino

Mensagem por Shadow em Qua 04 Abr 2012, 15:58

Tenho acompanhado esta 5ª edição dos Ídolos, e o meu preferido até agora foi o Bruno Vieira (o tal dos azeitonas Matreiro)

Freyja, se realmente têm de fazer um pré-casting, como é que aqueles cromos todos passaram? o.O
Não é que me importe de eles lá estarem, porque assim até animam um bocado quem está em casa a ver, e até é das partes que mais gosto nos Ídolos.

Shadow
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!

Feminino

Mensagem por Brimsty em Qua 04 Abr 2012, 16:28

Fazem um pré-casting para escolher os muito maus e os bonzinhos. Mas eu sinceramente não percebo essa coisa do pré-casting. A fasquia estava alta, mas não se tem visto assim nada de extraordinário... Mas eu também ainda só vi esta semana, na semana passada esqueci-me! lol

Eu acho que actualmente, a maioria dos cromos sabe que é cromo e vai lá porque quer aparecer na televisão. São poucos os que realmente são cromos genuínos.

Brimsty
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Feminino

http://beneaththerosebybrimsty.blogspot.com/

Mensagem por Freyja em Qua 04 Abr 2012, 17:53

Shadow: Eles querem cromos para dar audiências. Dai passarem tantos cromos no pré-casting e as pessoas que cantam como deve ser não passam, é um bocado frustante, pelo menos para mim foi e é, ver tanto cromo e eu não passei, mas enfim, felizmente segui em frente e já tenho banda Very Happy

Freyja

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Qui 05 Abr 2012, 03:47

É verdade, felizmente já tive oportunidade de ouvir a Freyja e ela canta tão bem. Como não a deixaram passar e deixam aquele do "assim você me mata"?! Não tem lógica pois não?
Mas fico muito feliz por a Freyja já ter concretizado um dos seus objectivos e ter conseguido arranjar uma banda. A Freyja tem uma voz fantástica e merece ter sucesso.
Quanto ao resto, sim eu acho que eles só deixam passar para ganhar audiências, aquele o ano passado que era ídolo dele próprio, eu morri a rir x'D ainda hoje sempre que vejo o vídeo do Manzarra a falar com ele e depois lá dentro o júri, o Manel a passar-se com ele, morro a sério.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Shadow em Qui 05 Abr 2012, 05:55

Por acaso nunca ouvia a Freyja mas gostava de ouvir Razz
Mas há alguns que não são cromos, mas também não cantam nada de especial.

E sinceramente é melhor arranjar uma banda e conseguir chegar ao topo pelo próprio esforço, do que estar num programa, em que podes estar a cantar maravilhosamente bem e eles te mandarem embora por acharem que não estives-te bem naquela ou noutra nota, ou por outros aspectos.

Uma coisa que gostei de ouvir, foi o Tony Carreia a dizer que gostava que um dia fosse alguém ter com ele e dissesse "Deste-me um não, mas hoje já vendi um milhão de CD's" (foi mais ou menos assim). Porque ele também em dois concursos que foi levou não, e hoje está onde está.

Shadow

Feminino

Mensagem por Freyja em Qui 05 Abr 2012, 14:02

SofiaFlower: Oh minha querida :$ muito obrigada pelo enorme elogio, até fico sem jeito, deixa-me muito contente mesmo que as pessoas gostem do que eu faço e ouvir esse género de elogios preenchem-me o ego de artista, digamos Very Happy Felizmente tive sorte, vou continuar a lutar pelos meus sonhos, para isso tenho de trabalhar arduamente Wink

Shadow: Vou tentar um dia destes gravar algo e depois posso disponibilizar a som da minha voz online Very Happy

Freyja

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Seg 14 Maio 2012, 04:08

Alguém sabe quais foram os 12 que passaram à fase seguinte, ontem?
Dos que vi pareciam todos nervosos e pouco confiantes, no entanto gostei muito da "rockeira alentejana" e de mais alguns, mas todos eles diziam que se enganavam na letra e notava-se um bocado.
A pressão agora é muita.
Vi mais ou menos até às 23:00 h. e depois fui-me deitar, pensava que tinha o programa para gravar sempre e que hoje podia retomar mas enganei-me

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Maylene em Seg 14 Maio 2012, 04:44

Há já 3 anos que acompanho os ídolos e o programa deste ano está a revelar-se uma completamente desilusão para mim. Cromos, não há assim muitos. Putos com a mania que sabem cantar, há aos montes. Jovens com talento mas que depois são uma desgraça em palco, são os restantes participantes.

Achei o casting de ontem uma comédia triste. Nunca participei num programa destes mas sei que os nervos são grandes e por vezes incontroláveis. Mas há que dar a volta por cima porque se o sonho daquelas pessoas é cantar, então têm de começar a habituar-se a isso. O que mais me irritou foi não ser um nem dois a esquecer a letra mas praticamente todos. Até dava para ver que o juri até suplicava para pelo menos cantarem uma música inteira do que propriamente brilharem.

A verdade é que há ali jovens com talento (quem me dera saber cantar metade do que eles cantam), mas um artista não é só a sua voz e postura em palco e neste aspecto foi uma completa desilusão em comparação com os programas anteriores.

Os meus favoritos já não estão lá. Agora resta-me encontrar mais favoritos no meio dos 27 e na próxima semana vamos conhecer finalmente os 12 finalistas para os directos.

SofiaFlower, ontem foram seleccionados 27 que no próximo domingo serão apreciados pelo juri a solo e depois é que são eleitos os 12 finalistas. Eles enganaram-se quando disseram que iam passar aos directos. Antes disso há ainda aquilo que chamam "Juizo Final" que penso que não vai ser em directo.

Freyja, fiquei com pena de pelo menos não teres passado a primeira fase. Realmente é triste quando deixam passar montes de cromos só para darem espectáculo na tv em vez daqueles mais humildes que se calhar até tinham algo dentro deles. Ainda bem que conseguiste arranjar uma banda e pensa positivo. O programa é mais para dar espectáculo que outra coisa e roubar as audiências às outras emissoras. E isto consegue-se não com talento mas com ousadia, que por vezes até pode denegrir a imagem de pessoas que não o mereciam. Desejo-te sucesso para a tua banda ^^

Maylene
R: Pelo Poder Estelar de Júpiter!

Feminino

http://www.facebook.com/philippamarquis

Mensagem por SofiaFlower em Seg 14 Maio 2012, 06:00

Esta edição também está a desiludir-me e muito mesmo.
Começando logo pelo início, gostei muito daquele moço que tinha guitarra e que o Manel até disse que nem costuma justificar porque diz não e que naquele caso justificou. Lembram-se?
O puto tinha uma vez espectacular, muito à vontade com a guitarra, custou-me mesmo não ter sido seleccionado.

Ah então foram só 27, aquilo induziu-me em erro mesmo e como acabei por não ver até ao fim, fiquei baralhada.
Lembras-te mais ou menos dos que passaram Maylene? E quais são os teus preferidos?

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Maylene em Seg 14 Maio 2012, 06:28

Como esta edição dos ídolos não me está a dizer grande coisa, é-me dificil fixar a cara e os nomes da maioria dos participantes. Então vou-me referir a eles pelo aspecto ou por atitudes que os caracterizaram.

Aquela que apelidaram de bizarra ficou pelo caminho.
Aquela super pequenina e engraçada tbm ficou pelo caminho.

A que cantarolava canções foi seleccionada.
O rapaz da guitarra tbm foi seleccionado.
Aquele trio feminino maravilha que passou ficaram as 3 apuradas.
Aquela que o juri referia-se a ela como tento uma atitude muito à vontade no palco e convencida tbm passou.
Outra de cabelo curtinho preto com um brinco no nariz tbm passou.

Estes foram aqueles que fixei e mesmo assim nem sei o nome deles.

Quanto aos meus preferido, simpatizei com o rapaz da guitarra e com a rapariga que cantarolava canções (lol). Mas a nivel de atitude no palco têm 0% de talento pelo que desconfio que no proximo domingo passam à história. De resto, gosto das 3 raparigas do trio feminino. Deles todos, ainda não houve uma voz que ficasse na minha memória.

Maylene

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Seg 14 Maio 2012, 06:34

Por acaso destes até decorei logo, mas fiquei triste por alguns terem ficado pelo caminho.

A bizarra é a de cabelo vermelho? Essa acho que é a Anaís, lembra-me imenso a Lady Gaga e acho que ela disse logo no 1º casting que a Gaga era mesmo a inspiração dela Matreiro
Essa pequenina e engraçada é aquela que ao início tinha montes de amigas lá? Assim cabelo loirinho e acho-a super parecida com aquela do Inspector Max, acho que essa se chama Madalena Neto.

O rapaz da guitarra é aquele que é professor de guitarra né? Houve outro que também tocou guitarra mas que o Manel disse a ele mesmo que aquilo não era acompanhar.
O trio feminino, era aquele que cantou a música da Jessie J não era? Bem elas estavam fenomenais!
Essa que o júri até disse que parece convencida acho que é a "rockeira alentejana" como lhe chamo. Adoro a rapariga, ela logo no casting disse que tinha banda e que tocava em bares da terra dela, daí que tenha mais à vontade mas não a acho convencida.
Essa de cabelo preto não me lembro o nome mas gosto imenso da voz dela também.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Maylene em Seg 14 Maio 2012, 11:07

Acertaste em todos eles. Eu ainda não consegui decorar o nome de nenhum deles. Agora que falaste de Anais já me lembro de ontem ver o nome dela. Eles no final reuniram um grupinho aos quais não sabiam o que iam fazer e ela estava nesse grupo. Foi a única que mandaram embora e sinceramente já estava na hora. O look dela podia ser diferente e ter um bom perfil para ídolo mas a voz dela nunca me despertou a atenção em momento algum.

Outros que me esqueci. Aquele casal que estava lá também passaram os dois à fase seguinte. E de momento é tudo o que me lembro. De resto só vendo mesmo a cara deles.

Maylene

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Seg 14 Maio 2012, 12:54

Não desgostava da voz da Anaís mas também não era daquelas pessoas cuja voz despertava mais interesse, como a ti Maylene. O look era diferente, original sim, mas é preciso ter outras coisas e apesar de ela não ser má de todo, faltava-lhe ali alguma coisa, concordo contigo.

Ah esse casal acho-os tão engraçados Very Happy ainda bem que conseguiram passar.
Só sei que um dos meus favoritos, era um rapaz que foi logo no primeiro casting em Braga salvo erro, levava uma camisa preta, cabelo ligeiramente comprido e uma guitarra, chumbou logo na primeira vez que foram para isto em Tróia. Depois adorei aquela a "misteriosa" que se chama Elisabete e chumbou no dos trios, acho que foi prejudicada pelo grupo em que ficou. Tive bastante pena.

EDIT: O tal rapaz que chumbou logo nisso de Tróia é o Pedro Maceiras, está nos vídeos dos meus favoritos que postei na página anterior.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Freyja em Seg 14 Maio 2012, 14:54

A alentejana é a Margarida e a de cabelo curtinho com o piercing no nariz é a Tâmara, são agora as minhas duas favoritas, de resto já não tenho favoritos, já que a Elisabete não passou da fase de trios, não sei bem o porquê, mas enfim...

Freyja

Feminino

Mensagem por Brimsty em Seg 14 Maio 2012, 16:59

Eu comecei a ver os Idolos porque achava que ía ser giro e que, mais uma vez, me ía divertir. Mas agora já não vejo! lol

Aquele juri... Enfim... De cada vez que é a Bárbara a falar dá-me uma volta no estômago. E a verdade é que os meus favoritos já foram. E os outros pouco me chamam a atenção.

Ontem vi um bocadinho, para aí uns 15 minutos. E eles conseguiram passar nesses 15 minutos só pessoas a arruinar uma das minhas músicas favoritas da Susana Félix! (foi preciso ter pontaria! XD). Como é que aquela gente toda se conseguiu esquecer da letra??? Incredulo

Disseram à Freyja que este ano estavam muito exigentes. Não sei, ou não apareceu lá mesmo ninguém de jeito, ou conseguiram pô-los todos a andar dali para fora sem mostrarem aquilo que valem. Talvez veja o primeiro directo, para ver se pelo menos aqueles que chegam a essa fase são realmente bons. Mas lá que esta edição se está a revelar uma autêntica desilusão, lá isso está!

Brimsty

Feminino

http://beneaththerosebybrimsty.blogspot.com/

Mensagem por Freyja em Seg 14 Maio 2012, 17:46

Eu cá para mim eles nem sabem bem o que andam à procura. O Tony Carreira cada vez que abre a boca, também só diz disparates, como se ele percebesse muito de músicas, além do plágio que já foi acusado, as músicas parece que são todas iguais, que têm todas o mesmo ritmo, se sabe dizer aos outros que cantam mal, devia fazer o mesmo com filhos, que andam prai a fazer uma figura triste, mas enfim... Quem tem cunhas é que se safa, é ver o pessoal da minha banda, que tem projectos mais antigos e muitos nem albúns conseguem lançar, só EPs.

Vamos lá ver quem são os 12 (apesar de eu já saber dez deles), que vão à final, já sei que a Margarida passa, mas também gostava de ver a Tamara, a ver se dá ânimo àquilo. De rapazes sinceramente não acho grande piada a ninguém, só se o André que já é repetente, é o único que tem noção do que é pedido e sabe fazer as cenas, de resto...

Freyja

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 20:54

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: