Kaleido Star

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Qual a tua personagem favorita?

37% 37% 
[ 33 ]
12% 12% 
[ 11 ]
6% 6% 
[ 5 ]
10% 10% 
[ 9 ]
12% 12% 
[ 11 ]
7% 7% 
[ 6 ]
3% 3% 
[ 3 ]
4% 4% 
[ 4 ]
2% 2% 
[ 2 ]
6% 6% 
[ 5 ]

Total dos votos : 89

Re: Kaleido Star

Mensagem por Lumi-chan em Sex 16 Fev 2007, 11:43

Desculpa lá, mx x keres saber como vi acabar a série é melhor pedires a alguém k te mande uma pm, é k eu não tou a ver pelo Panda e não queria apanhar com spoilers, ok??? Nem devo ser a únika... Rolling Eyes Não sei komo é k alguém consegue ver akilo pelo Panda Brincalhao

Só pa avisar Wink

Lumi-chan
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!

Feminino

http://disneypt.ativoforum.com/index.htm

Mensagem por Haruka_s em Sex 16 Fev 2007, 12:09

Eu vejo, e como já me habituei às vozes, gostava que não dissesem assim tão mal se nunca experimentaram ver...eu também achava as vozes horríveis no inicio, tal como há pessoas que detestam Sailor Moon em Português outras adoram e há que respeitar Very Happy

Haruka_s
Convidado

Mensagem por MarcosLe em Sex 16 Fev 2007, 13:32

Eu tambem vejo desde do segundo episodio e nunca ou quase nunca perdiu um episodio (so vou perde neste fim-de-senama); pois desde inicio gostei das vozes brasileiras, porque muitas delas serem bem conhecidas de muitos animes passados no Brasil e por muitas das vozes serem da 2ºdobragem da seria Sailor Moon no Brasil. Por isso, foi que pediu que podesse dizer o que vai acontcer nos proximos dias. Por favor, denovo???

MarcosLe
Convidado

Mensagem por Lumi-chan em Sex 16 Fev 2007, 17:07

Haruka_san, eu vi 2 epis e xegou-me, sendo k um deles resolvi ver primeiro em jap e dp da dobragem brasileira e a partir dexe nunca mais kis ver pk axei k de certeza k eles não iam conseguir transmitir a mensagem certa do anime e pa ixo prefiro não ver... (no epi k apanhei, o 3, eles tinham aldrabado completamente a explicação do Fool sobre a técnica secreta, ou lá o k era, e pa ixo....) O 2º epi k apanhei foi por acaso, mx dexe não poxo ter opinião formada pk não vi o original...

Claru k respeito kem gosta da versão brasileira, mx axim como não percebo ser poxível gostarem da dobragem pt de Sailor Moon tb não percebo k consigam gostar da br de Kaleido Star...

MarcosLevi, por mim não há problema nenhum k te digam, mx preferia k foxe por pm pk segundo o k uma amiga minha me dixe o anime acaba dia 21, por ixo pa dixerem o k acontece nexes epis vão ter de dizer mts spoilers e nexes casos é melhor pm do k por aki no fórum....

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por Sailor S em Sex 16 Fev 2007, 17:42

Olha alguém me podia contar (por pm por causa dos spoilers para as outras pessoas) o que aconteceu no episodio de hoje? :s é keu tive um jnatar d nos e xkeci-me de programar o vídeo para gravar! No

Se alguém viu e me pudesse fazer esse favor.. eu agradecia!^^

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

http://www.fanfiction.net/~jisnunes

Mensagem por Haruka_s em Sab 17 Fev 2007, 04:36

Lumi-chan escreveu:Haruka_san, eu vi 2 epis e xegou-me, sendo k um deles resolvi ver primeiro em jap e dp da dobragem brasileira e a partir dexe nunca mais kis ver pk axei k de certeza k eles não iam conseguir transmitir a mensagem certa do anime e pa ixo prefiro não ver... (no epi k apanhei, o 3, eles tinham aldrabado completamente a explicação do Fool sobre a técnica secreta, ou lá o k era, e pa ixo....) O 2º epi k apanhei foi por acaso, mx dexe não poxo ter opinião formada pk não vi o original...

Claru k respeito kem gosta da versão brasileira, mx axim como não percebo ser poxível gostarem da dobragem pt de Sailor Moon tb não percebo k consigam gostar da br de Kaleido Star...

MarcosLevi, por mim não há problema nenhum k te digam, mx preferia k foxe por pm pk segundo o k uma amiga minha me dixe o anime acaba dia 21, por ixo pa dixerem o k acontece nexes epis vão ter de dizer mts spoilers e nexes casos é melhor pm do k por aki no fórum....

Eu também respeito tu não gostares Smile
E também acho que devia ser por pm, MarcosLevi

Haruka_s
Convidado

Mensagem por _*Star*_ em Seg 19 Fev 2007, 02:28

Acabou....Crying or Very sad (pra avisar os k tavam à espera do início) e agora o k é k eu vejo no Panda?

O final foi bem fofo...mas eu gostava k pra além do amor plo palco ela ficasse com Amor por outra pessoa... Adorei a imagem na Técnica Angelical em k eles parecem kase beijar-se...
E agora e a Rosetta? já ñ há técnica fantástica pra ela então pra kê é k ela vê o Foll? Acabou td tão depressa...

_*Star*_
R: Pelo Poder Estelar de Júpiter!

Feminino

Mensagem por Haruka_s em Seg 19 Fev 2007, 04:17

Também acho que acabou cedo de mais.
Quanto à Rosetta, no episódio 52, penso (OVA), fala sobre a Rosetta quando ela já vê o Fool
Mesmo assim continuo na minha, não gosto nada do teatro da Layla, acho mesmo foleiro, continuo a achar que ela podia continuar no Kaleido Stage.
E também é uma pena o Yuri não ser mais trapezista... Neutral

Haruka_s
Convidado

Mensagem por _*Star*_ em Seg 19 Fev 2007, 04:48

Onde é k encontro esse OVA?

_*Star*_

Feminino

Mensagem por Haruka_s em Seg 19 Fev 2007, 04:54

Pois isso não sei, mas acho que conheço um site(só que tem que se estar registado), que deve ter em Br, que passou no cartoon.

Haruka_s
Convidado

Mensagem por Sailor S em Seg 19 Fev 2007, 05:01

o panda agora deve repetirm tudo desde a 1ª season (wee finalmente vou ver o inicio ^^s bm k dps d ver o final ja n tm tanta piada.. lol)

O final foi lindo.. eu axei... ^^

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Haruka_s em Seg 19 Fev 2007, 05:28

É só para avisar que o Panda não exibiu dois episódios, porque o Cartoon também não, que contam um resumo da 1.º série.
O Cartoon exibiu a OVA da Rosetta, o Panda podia seguir o exemplo... Twisted Evil

Haruka_s
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 19 Fev 2007, 07:10

Haruka_san escreveu:É só para avisar que o Panda não exibiu dois episódios, porque o Cartoon também não, que contam um resumo da 1.º série.
O Cartoon exibiu a OVA da Rosetta, o Panda podia seguir o exemplo... Twisted Evil
yaaaaaaaaa Surprised

Convidad
Convidado

Mensagem por Haruka_s em Seg 19 Fev 2007, 07:17

Bem, parece que o Panda seguiu MESMO o exemplo e mostrou hoje a OVA Twisted Evil

Haruka_s
Convidado

Mensagem por _*Star*_ em Seg 19 Fev 2007, 07:29

e...agora?....acabou mmo?...
(kase a chorar)

_*Star*_

Feminino

Mensagem por Haruka_s em Seg 19 Fev 2007, 07:34

Provavelmente, a não ser que mostre as outras 2 OVAs Neutral

Haruka_s
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 19 Fev 2007, 09:13

Adorei a OVA. Eles tinham um quadro super fofo de uma princessa, muita parecida à Rosetta, e um bobo, muito parecido ao Foo. Fiquei encantada com o quadro Matreiro Se tiverem a imagem do quadro +.+ faxam-me o favor de por aqui...eu já corri mundo à procura do quadro..Laughing

Convidad
Convidado

Mensagem por Sailor S em Seg 19 Fev 2007, 12:34

tão o episodio de hoje é k era a OVA? bem keu estranhei, tinha a certeza k o ultimo ep tinha sido ontem :s Gostei mt, axei bué giru tanto a Sora como a Rosetta conseguirem ver o Foo ^^

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por i love k em Seg 19 Fev 2007, 13:33

oi algem tem musicas do kaleido star????e o que e ova??? :(luna): :(moon4): :(moon5):

i love k
Convidado

Mensagem por i love k em Seg 19 Fev 2007, 13:40

e quando e o ultimo episodio e quando a sora az a tecnica angelical???

i love k
Convidado

Mensagem por _*Star*_ em Ter 20 Fev 2007, 10:51

já deu... domingo.

Gostei mt!
Fui ver uma lista de episódios na wiki e lá fala do de ontem e de mais dois k ñ passaram no estrangeiro Legend of Phoenix ~Layla Hamilton Monogatari~ e Good da yo! Goood!! alguém me explica o k é suposto serem estes?

_*Star*_

Feminino

Mensagem por Haruka_s em Ter 20 Fev 2007, 11:16

_*Star*_ escreveu:já deu... domingo.

Gostei mt!
Fui ver uma lista de episódios na wiki e lá fala do de ontem e de mais dois k ñ passaram no estrangeiro Legend of Phoenix ~Layla Hamilton Monogatari~ e Good da yo! Goood!! alguém me explica o k é suposto serem estes?

Esses dois são OVAs também, um é sobre a Layla e outro são 3 episódios com personagens pequenas tipo 3d. Eu já vi as duas e são muito boas a da Layla é + do tipo sentimental e a outra é pura comédia.

Num tópico atrás alguém pedia as músicas, quem quiser eu digo o link.

Haruka_s
Convidado

Mensagem por Sailor S em Qua 21 Fev 2007, 06:56

weee finalmente tou a ver kaleido star desde inicio ^^mas é bué estranhoa agora ver a sora a n fazer nada d geito dps da ter visto a executar a técnica angelical aperfeiçoada nos 2 ultimos episodios ^^ Mas pronto, vou ter de aprender a viver com isto lol ^^

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Convidad em Qua 21 Fev 2007, 07:04

Sailor S escreveu:weee finalmente tou a ver kaleido star desde inicio ^^mas é bué estranhoa agora ver a sora a n fazer nada d geito dps da ter visto a executar a técnica angelical aperfeiçoada nos 2 ultimos episodios ^^ Mas pronto, vou ter de aprender a viver com isto lol ^^
ya fica estranho ne xD

Convidad
Convidado

Mensagem por _*Star*_ em Qua 21 Fev 2007, 07:13

Tens k ser forte, moça! e esperar-rar-rar!
Ñ consigo decidir kal foi a série k gostei mais...por um lado a primeira inspirou-me (consigo fazer o pino!!!! nunca tinha conseguido na minha vida enkanto os meus manos conseguiam e agora consigo-go-go_ ok, eu não faço mais isto) por outro sem a segunda ñ m teria ligado tanto às outras personagens... e se fcasse só pla primeira ficava incompleto... ñ k ñ tenha ficado de kalker maneira... J
á sei, a k gosto mais é da terceira! (ñ, ñ há nenhuma terceira k eu saiba) Ker dizer é kando o Leno percebe k sente algo por uma nova rapariga k chega ao Kaleido Stage...sabem akela k se chama _*Star*_... (sonhando alto)
E kal é k voçês mais gostaram? (voltando a sonhar alto...)

_*Star*_

Feminino

Ola!

Mensagem por Convidad em Qua 21 Fev 2007, 07:14

Registei-me hoje neste site: estava a pesquisar sobre kaleido star e estive a ler os vossos comentários!Eu adoro ver kaleido star, acho uma história bastante bonita, foi uma pena ter acabado...mas vou continuar a ver repetido até ficar farta!Alguém sabe se há continuação?Pode haver tipo kaleido star 2 ou algo parecido...

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 21 Fev 2007, 07:15

terceira-ra-ra!

PK APAREÇE O MEU PAAAAAAAAAAAAAO LEON Razz

Convidad
Convidado

Mensagem por Sailor S em Qua 21 Fev 2007, 07:32

lol eu axu melhor ficar onde ficou, no final da 2ª season..
tudo o k inventam demais estragam Rolling Eyes

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por _*Star*_ em Qua 21 Fev 2007, 07:33

Lady BB escreveu:Registei-me hoje neste site: estava a pesquisar sobre kaleido star e estive a ler os vossos comentários!Eu adoro ver kaleido star, acho uma história bastante bonita, foi uma pena ter acabado...mas vou continuar a ver repetido até ficar farta!Alguém sabe se há continuação?Pode haver tipo kaleido star 2 ou algo parecido...

ñ... (chorando) axo k ñ. (BEM VINDA!!) a única coisa k há k eu tenha visto é o filme da Layla, é um dos posts k eu pus nesta ou na página anterior... k é como disseram (tive a ver hoje) um bocado sentimental se fores ao Youtube encontras com legendas em inglês.

Ya, tens razão Sailor S. Odiaria ver a Kaleido Star estragada... a terceira série ficará apenas na cabeça dos fãs. Ihihihi tadinho do Leon preso na minha cabeça

_*Star*_

Feminino

=)

Mensagem por Convidad em Qua 21 Fev 2007, 07:48

Mas como pesquiso? Eu costumo ir muito ao youtube mas nunca vi isso da Layla...Bem...acho que nunca gostei tanto dum anime como gosto deste.

Convidad
Convidado

Mensagem por _*Star*_ em Qua 21 Fev 2007, 07:49

http://www.youtube.com/results?search_query=Legend+of+Phoenix+
vais directamente pra a página onde estão as partes todas!!! Enjoy!
(era isto k kerias certo?)

_*Star*_

Feminino

kaleido star

Mensagem por Convidad em Qua 21 Fev 2007, 07:55

Era!!!Obrigada =))))

Convidad
Convidado

Mensagem por Haruka_s em Qua 21 Fev 2007, 08:53

Eu gosto das duas, talvez um pouco mais da 1.ª, mas eu preforo o Yuri Very Happy
E desculpem isto, mas eu não consigo gostar da Rosetta, nem pensar que se houver 3.ª série, ela vai ser a estrela silent

"O único que pode criar um Anjo, é o demónio" lol!

Haruka_s
Convidado

Mensagem por Sailor S em Qua 21 Fev 2007, 10:58

Haruka_san escreveu:
E desculpem isto, mas eu não consigo gostar da Rosetta, nem pensar que se houver 3.ª série, ela vai ser a estrela silent

Shocked céus então não é de mim! eu não gosto mesmo nada nada da rosetta! inda prefiro a May! ^^

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Haruka_s em Qua 21 Fev 2007, 15:17

Sailor S escreveu:
Haruka_san escreveu:

Shocked céus então não é de mim! eu não gosto mesmo nada nada da rosetta! inda prefiro a May! ^^

Weeee, alguém que me compreende! E digo mais, foi uma desilusão quando soube quem seria a futura estrela.

Haruka_s
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 21 Fev 2007, 15:35

Sailor S escreveu:
Haruka_san escreveu:

so gosto da rosetta por ser comica e ser espectacular com diabolos.

PREFIRO A MAY COMO TU S! ^^

P.S- MAY É A MINHA IDOLO DO KALEIDO STAR,DPX O LEON E DPX A SORA Matreiro

Convidad
Convidado

Mensagem por _*Star*_ em Qui 22 Fev 2007, 04:59

sailorsun escreveu:
Sailor S escreveu:
Haruka_san escreveu:

so gosto da rosetta por ser comica e ser espectacular com diabolos.

PREFIRO A MAY COMO TU S! ^^

P.S- MAY É A MINHA IDOLO DO KALEIDO STAR,DPX O LEON E DPX A SORA Matreiro

Ihihih a Rosetta ñ existe na minha terceira série... só como personagem secundária...
A May é tão fofa kando se torna amiga da Sora! Axo k ela pode ficar...

_*Star*_

Feminino

Kaleido star

Mensagem por Convidad em Qui 22 Fev 2007, 06:43

Concordo, acho que a Rosetta não tem perfil para ser a proxima estrela, porque não luta tanto pelos seus sonhos como a Sora, nem luta com tanta força...Quando a May entrou, irritou-me muito, mas também dá para compreender o lado dela, deixou-se levar pelo entusiasmo e gosto pela competição (apesar de não gostar de competição), mas no final estava muito fixe...acho que ela sim devia ser a proxima estrela, ja que aprendeu a conviver com os outros e tinha força suficiente e capacidade para alcançar os sonhos dela.

Convidad
Convidado

Mensagem por Sailor S em Qui 22 Fev 2007, 08:16

Lady BB escreveu:Concordo, acho que a Rosetta não tem perfil para ser a proxima estrela, porque não luta tanto pelos seus sonhos como a Sora, nem luta com tanta força...Quando a May entrou, irritou-me muito, mas também dá para compreender o lado dela, deixou-se levar pelo entusiasmo e gosto pela competição (apesar de não gostar de competição), mas no final estava muito fixe...acho que ela sim devia ser a proxima estrela, ja que aprendeu a conviver com os outros e tinha força suficiente e capacidade para alcançar os sonhos dela.

Sim, concordo segundo essa perspectiva... Mas depois há o facto de ela ter praticamente a mesma idade que a Sora e isso. .ou seja, se a May se tornasse na próxima estrela, a Sora não duraria mt + k umas semanas, pk a May já é mt boa Matreiro lolol

Eu axu k akela pikinina com a foca é k poderia ser eheh Very Happy Ou então aparecer outra pikena axim.. tinha + piada...
agora a rosetta, curto dela com os diablos, mas é so isso, com os diablos.. axu k ela não tem propriamente o perfil de uma estrela Rolling Eyes

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Haruka_s em Qui 22 Fev 2007, 11:19

Sailor S escreveu:
Lady BB escreveu:Concordo, acho que a Rosetta não tem perfil para ser a proxima estrela, porque não luta tanto pelos seus sonhos como a Sora, nem luta com tanta força...Quando a May entrou, irritou-me muito, mas também dá para compreender o lado dela, deixou-se levar pelo entusiasmo e gosto pela competição (apesar de não gostar de competição), mas no final estava muito fixe...acho que ela sim devia ser a proxima estrela, ja que aprendeu a conviver com os outros e tinha força suficiente e capacidade para alcançar os sonhos dela.

Sim, concordo segundo essa perspectiva... Mas depois há o facto de ela ter praticamente a mesma idade que a Sora e isso. .ou seja, se a May se tornasse na próxima estrela, a Sora não duraria mt + k umas semanas, pk a May já é mt boa Matreiro lolol

Eu axu k akela pikinina com a foca é k poderia ser eheh Very Happy Ou então aparecer outra pikena axim.. tinha + piada...
agora a rosetta, curto dela com os diablos, mas é so isso, com os diablos.. axu k ela não tem propriamente o perfil de uma estrela Rolling Eyes

Concordo mesmo; com os diablos tudo bem agora trapezio não.

Haruka_s
Convidado

Mensagem por Sailor S em Qui 22 Fev 2007, 14:47

isso lol Matreiro

epah.. tive a ver os ultimos 9 minutos do ep d hoje (pk fui jantar bem em cima das 21h!Evil or Very Mad grrrr k raiva! ^^lol) e opahhh o carlos é tão mau pra Sora!!! lol

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

kaleido star

Mensagem por Convidad em Sex 23 Fev 2007, 06:44

É mau porque acha que deve ser exigente, porque sabe as capacidades que a Sora tem...e quer que ela evolua e perceba certas coisas...Mas também ja é dele mesmo assim...=)

Convidad
Convidado

Mensagem por Haruka_s em Sex 23 Fev 2007, 12:23

Eu acho que ele é fixe Cool
Ele só quer o bem dela, afinal foi ele que descobriou o talento dela.

Haruka_s
Convidado

Mensagem por Sailor S em Sex 23 Fev 2007, 12:59

siim.. na 2ª season é excelente.. mas é a primeira vez que estou a ver a 1ª season e não conhecia este lado mauzão dele xD fá-la sofrer!! lolol

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Haruka_s em Sex 23 Fev 2007, 13:02

ele até tem estilo, com aquele brinquito, mas anda smp c/ a mesma camisola XD

ps: vcs querem que eu ponha opçao de escolha de personagem preferida no topico?

Haruka_s
Convidado

Kaleido Star

Mensagem por Convidad em Sex 23 Fev 2007, 14:58

eu ate gosto da rosetta mas tbm axo k ela n tem perfil de estrela perferia... a may para estrela do k a rosseta... e axo mt mau a layla n voltar a ver o fool e axo k o leon devia ficar km a sora... ja o Kalos (ja vi em mts sites e sei k e assim k s escreve) e um pouco duro km a sora em praticamente toda a season 1 mas dps ate s torna mt fixe ( gosto especialmente do dia em k eles vao apresentar a tecnica angelical e ele tem uma meia de cada cor e a sarah aviso.o e ele fica td envergonhado...lool) Tbm axo a sarah um personagem engraçada smp a fzr karate e assim... e comica.E tbm axo a anna mt comica...

Convidad
Convidado

Mensagem por Haruka_s em Sex 23 Fev 2007, 15:18

Concordo totalmente ctg, menos na parte de gostar da Rosetta tongue

Haruka_s
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 23 Fev 2007, 15:40

_*Star*_ escreveu:http://www.youtube.com/results?search_query=Legend+of+Phoenix+
bgd star!!!! ^^
pra alem deste ova da layla e da rosetta ha mais algum?

Convidad
Convidado

Mensagem por Sailor S em Sab 24 Fev 2007, 05:36

Haruka_san escreveu:ele até tem estilo, com aquele brinquito, mas anda smp c/ a mesma camisola XD

ps: vcs querem que eu ponha opçao de escolha de personagem preferida no topico?

Sim sim, mete!! Very Happy já deviamos ter pensado nisso antes ^^ lolol

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

Mensagem por Lumi-chan em Sab 24 Fev 2007, 05:48

sailorsun escreveu:
_*Star*_ escreveu:http://www.youtube.com/results?search_query=Legend+of+Phoenix+
bgd star!!!! ^^
pra alem deste ova da layla e da rosetta ha mais algum?

Há mais um OVA delas em chibi's k é o mais recente, saiu em 2006 ^-^

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 13:39

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares