Book Fotográfico

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Book Fotográfico

Mensagem por Sailor S em Seg 29 Jun 2009, 19:27

Ok minha gente é assim.

A maioria de vocês há-de achar este tópico fútil. Paciência, não o leiam

Os rapazes vão revirar os olhos. Paciência, não o leiam Matreiro

De que trata o tópico?

Ok então é assim... Eu fico maravilhada com os books fotográficos. O meu padrinho fez um há quantos anos atrás e lembro-me que fiquei logo fascinada porque.. bem... aquelas fotografias davam-lhe um ar diferente, apesar de ser ele na mesma.

Recentemente vi pelo hi5 pelo menos já 2 amigas minhas que fizeram isso e meteram lá as fotos... E... meu deus... Queria tanto ter fotografias daquelas *-* Minhas *-*

A questão é... Eu não quero ser modelo nem nada disso :X e estes books servem para depois tentarmos ser "chamadas" para trabalhos de modelos.
Mas ora eu nem corpo para modelo tenho, quanto mais. ^^' E não sou muito fotogénica...
Só queria mesmo fazerum book para terem em mãos um conjunto de fotografias minhas diferentes, profissionais, em que eu sabia que olhava e gostava.
Uma questão só mesmo de futilidade? Sim, calculo que sim. Mas epa, é uma coisa que gostava mesmo imenso. ^^'

O tópico é basicamente para saber se há raparigas ou mesmo rapazes por aqui que já o tenham feito...

E se por acaso se sim, nenhum o fez pelo mesmo que eu gostava de fazer, ou seja, apenas para ter o book e não para tentar trabalhar como modelo?
Alguém sabe se posso fazer isso? Fazer 1 book "só por fazer"?

E sabem-me dizer +- em quantos € fica fazer algo assim?

Pronto.. é isto.. (e sim já ando a googlar, mas não encontro nada que me esclareça a 100% ^^')

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)

Sailor S
Administradora
Administradora

Feminino
Profissão: Estudante universitária
Humor: Alegre
Inscrito em: 01/10/2006

http://www.fanfiction.net/~jisnunes

Re: Book Fotográfico

Mensagem por lulumoon em Seg 29 Jun 2009, 19:33

hum, eu nao acho o topico nada futil Sailor S.
Eu propria fico fascinada com o encanto que as fotos profissionais nos dao, e tambem adorava fazer um book meu, so para mim, ja que nao devo mesmo ter perfil para modelo! Matreiro
Infelizmente tambem nao sei por quanto fica e nunca fiz nada disto, mas era algo que gostava!

Pode ser que alguem cã do forum tenhas mais informaçao! Matreiro

lulumoon
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Feminino
Profissão: estudante
Inscrito em: 25/06/2008

Mensagem por barbie em Seg 29 Jun 2009, 20:22

Eu já fiz uma coisa desse género.
Uma vez fiz um curso de representação para televisão e no fim do curso o produtor lá deve ter gostado da minha cara e convidou-me para fazer um Composite, que é um mini-book. E pronto lá fui eu a Braga fazer uma sessão fotográfica.
Eu adorei mesmo a experiência, fiz com várias roupas, fotografias exteriores e interiores, preto e branco, só de cara e outras de corpo inteiro. Claro que aquilo agora não me serve pra nada, o produtor ainda queria que eu fosse para a agência dele mas eu nao tenho tempo nem paciência para isso, tenho outras coisas mais importantes :^^':.
Mas pá, foi uma experiência que eu adorei mesmo e já pensei em repetir, mas só mesmo para mim porque nao tenciono mostrar a ninguem :^^':.
Aquilo que eu fiz não vem num livrinho como os books mas são três folhas com as fotos em tamanho pequeno/médio.
Agora em relação aos preços é caro... um abuso mesmo ^^'
Eu tive que pagar por isso (sim, porque hoje em dia ninguem dá nada a ninguem) e achei um balúrdio mas pronto os meus pais apoiaram-me a pagaram-me. Mas mesmo assim, só para fazer isso foram 300 euros ^^', é que parece que não mas temos que pagar o maquilhador, cabeleireiro e fotógrafo. Por isso se o meu foi a esse preço deduzo que um book normal deva custar à volta de 500 euros... o que eu acho um absurdo.
Mas pronto é mesmo assim.

E já agora, deixo duas fotos desse trabalho^^
(já foi há dois anos e o meu cabelo estava muito mais curto, e estava mais gordinha diga-se de passagem Matreiro)

Spoiler:

barbie
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Feminino
Inscrito em: 13/09/2007

Mensagem por *Kaoru em Ter 30 Jun 2009, 16:25

Bom, eu também não penso que seja um tópico fútil ^^ Tudo o que esteja relacionado com fotografia interessa-me e, embora aquilo que goste de fazer não seja propriamente na área da moda, acho que posso dizer algumas coisas.

Os books saem sempre caros, como a barbie disse. Uma vez convidaram-me para fazer um, interpelaram-me na rua para ser modelo e essas coisas todas, mas rejeitei. No entanto, conheço uma pessoa que sempre quis fazer um book e nunca o fez precisamente devido ao preço.

No entanto, como o teu propósito é ter fotografias assim, Sailor S, e como gostavas de as ter, existem sempre outras alternativas, como recorrer a fotógrafos que as façam, sem necessitar de ser exactamente por via de um book. Por exemplo, tenho um amigo no Porto que faz fotografias excelentes de modelos. Só a título de exemplo, deixo estas:

Spoiler:

Portanto, em vez dum book em si, também tens esta opção, é uma questão de procurares por fotógrafos que façam este tipo de trabalhos e saberes os preços que eles fariam Smile

*Kaoru
SS: Transformação de Crise!

Feminino
Humor: Não definido
Inscrito em: 09/02/2008

http://natsuriko.wordpress.com/

Mensagem por sweet princess em Dom 05 Jul 2009, 22:19

Sailor S, eu nunca fiz um book fotográfico, mas como tambem gosto ( e queria dar a uma pessoa como lembrança minha) andei a perguntar em fotografos.
Os books diferem pela a quantidade de fotos ou espessura do próprio book ou pelo o estilo do book.
O mais fino e simples que eu vi custava 50€ e o mais caro ( e devo confessar excelente ! ) 250€. ( o de 250€ inclui guarda-roupa, maquilhagem, cabeleireiro. Os mais baratos não levam tem nada disso incluido. ). Mas creio que difere de fotografo para fotografo.

O topico nao é fútil e os books nao servem só para modelos Smile

Espero que te tenha ajudado !

Kissus.

sweet princess
Classic: Pelo Poder de Vénus!

Feminino
Humor: Melancólico
Inscrito em: 06/03/2009

http://deliciousbbe.tumblr.com

Mensagem por Sailor S em Seg 06 Jul 2009, 01:17

Hmm... Se eu for a juntar 250€... para 1 book... os meus pais devem de me ir chamar louca varrida ahahah...

Mas 50 é bastante acessivel, comparativamente aos 250... só que coiso não é... não é só a foto, é a nossa produção por trás dela...

Bem, muito obrigada pelas informações todas meninas (parece que não temos meninos a gostar destas coisas lol)!

E quem + souber e tiver + preços... Diga por favor =)

Sailor S
Administradora
Administradora

Feminino

Mensagem por Sammu em Seg 06 Jul 2009, 01:24

É de facto uma coisa interessante, deve ser engraçado temos assim um portfolio nosso feito de uma maneira profissional, nem que seja apenas para ver um dia mais tarde ^^

Sailor S escreveu:(parece que não temos meninos a gostar destas coisas lol)!

Acho que não é a questão de gostar, é o mesmo nunca sequer ter pensado nisso Incredulo As raparigas têm tendência a ligar mais a estas coisas, acho que é normal.

Sammu, és fixe!

Sammu
Administrador
Administrador

Masculino
Profissão: Queima-pestanas
Humor: Indiferente
Inscrito em: 30/09/2006

http://www.sailormoon-portugal.pt.vu

Mensagem por Rub em Seg 06 Jul 2009, 17:03

Eu não ligava muito a isso mas agora despertou-me o interesse.
Mas isso de maquilador acho que não é necessário, o photoshop trata dessa parte! Acho que é uma maneira de gastar menos no Book lol

Rub
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Masculino
Humor: Contente
Inscrito em: 27/12/2008

Mensagem por I_Moreira em Seg 06 Jul 2009, 18:51

Eu devo dizer que este tópico é bastante interssante!

Eu tenho uma amiga aqui da minha terra que já é modelo e n sei como!

Também adorava ter um book Fotográfico só com fotografias minhas tiradas de uma maneiraa profissional =)

I_Moreira

Feminino
Profissão: Sou estudante de Turismo.xD
Inscrito em: 28/02/2009

Mensagem por sweet princess em Seg 06 Jul 2009, 20:33

O de 50€ acho que continha 10 fotografias num livro fino.. mas muito jeitoso XD so nao levas é aquele cenario de modelo Desiludido
mas tens books pa 100 e 150 €.
O photoshop faz muitas coisas, mas acho que a maquilhagem dá sempre outro toque ( sempre podemos fazer a nos proprias ).
oh sammu, olha que agora há muitos rapazes a fazerem books ( ate para oferecerem as namoradas ou pa recordação ). Eu tenho visto mais rapazes que raparigas a fazer :O

sweet princess

Feminino

Mensagem por I_Moreira em Ter 07 Jul 2009, 12:20

É verdade!

O meu irmão que tem 21 anos diz que gostava de fazer um book tal como eu.Matreiro

Ele tem é um problema não gosta de tirar fotos.Matreiro
Ao contrário de mim.Matreiro

I_Moreira

Feminino
Profissão: Sou estudante de Turismo.xD
Inscrito em: 28/02/2009

Mensagem por sweet princess em Ter 07 Jul 2009, 12:25

I_Moreira escreveu:É verdade!

O meu irmão que tem 21 anos diz que gostava de fazer um book tal como eu.Matreiro

Ele tem é um problema não gosta de tirar fotos.Matreiro
Ao contrário de mim.Matreiro

eu tambem sou como o teu irmão Very Happy
adorava fazer um book mas detesto que me tirem fotografias Embarassed e as poses também não gosto la muito.. tenho vergonha Cool
Só consigo tirar fotos a mim mesma Laughing

sweet princess

Feminino

Mensagem por Hanon em Qui 09 Jul 2009, 02:43

Txééé barbie que abuso!!
Não se pode dizer que eu tenha feito um book em si, mas já fiz várias sessões fotografias (nada más por sinal).
E a parte boa é que nao paguei nada de nada, porque um dos meus melhores amigos é fotografo, entao para nos divertirmos um pouco fazemos isso. Claro que ele nao é profisional mas também nao é iniciante, por isso Sjinha, se gostares do estilo de fotografia dele (já te mostrei imensa coisa, já deves ter uma ideia, mas posso deixar aqui um link -> a galeria dele no olhares ) ele nao se importa de te fotografar, e a vantagem dos não profissionais, é que nao são nadaaaaaa caros.
Pelo meio da galeria devem encontrar-me ::

E já agora, sigo o exemplo:
Spoiler:

Hanon
S: Pelo Poder Sagrado de Neptuno!

Feminino
Profissão: Designer de Moda
Inscrito em: 23/12/2006

Mensagem por chousenshi em Qui 09 Jul 2009, 04:44

Eu tenho um book da formatura Matreiro Matreiro mas confesso que não gosto de tirar fotos, porém ao pegar o livro da formatura eu gostei Matreiro Matreiro achava futilidade, mas pelo menos agora ficou uma lembrança boa... acho que ter algumas fotos seria interessante, com a família e talz... Matreiro não deve ser muito caro ^^

chousenshi

Feminino
Profissão: Estudante
Humor: Cansado
Inscrito em: 01/02/2008

Mensagem por Bahnny em Qui 09 Jul 2009, 08:59

Sailor S escreveu:

E se por acaso se sim, nenhum o fez pelo mesmo que eu gostava de fazer, ou seja, apenas para ter o book e não para tentar trabalhar como modelo?
Alguém sabe se posso fazer isso? Fazer 1 book "só por fazer"?

E sabem-me dizer +- em quantos € fica fazer algo assim?

Szita, podes sem duvida, fazer um book só por fazer Matreiro o q podes é q pessoas q vejam e gostem chatearem-te para seres modelo, mas sim, podes fazer só para ti sem intenção nenhuma alem de tirares fotografias bonitas! Smile

Agora, em relação a preços.. vou ser sincera, porque já estive para fazer um (por me terem convidado, pq eu nao pagava tanto dinheiro xDD) e se quiseres ainda um book praí c 30 (e pode parecer muito mas não é Matreiro) fotos não consegues por menos de €150/200.. isto aqui no porto, praí para essa zona ainda deve ser mais caro.. :/

Mas eu também sou assim como tu Surprised.o: não sou nada fotogénica, mas quando fiz um tipo mini-book, adorei as fotos! é sempre uma coisa diferente.. agora o preço.. xDD

Bahnny
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Feminino
Inscrito em: 01/04/2008

Mensagem por MuninaDy em Qui 09 Jul 2009, 15:56

Hello'

Eu fiz um book há uns 2 anos porque estava incluído num curso de modelo fotográfica, passerele e representação (my life Esperancoso). Vou fazer um daqui a uns meses novamente pois eu já cresci muito, estou muito diferente mesmo. Se quiseres ver algumas fotos eu dou'te o meu hi5. Eu apenas o fiz para ser chamada para trabalhos na área da representação. Mas se me chamassem para outros trabalhos eu iria d boa fé pois me poderiam abrir novas portas para coisas que nunca experimentei. Eu fiz o meu por cerca d 160euros. Mas há qem em Odivelas faça mais barato. Mas isso é tmbm porque têm, confianças com o meu pai... Mas tenta informar'te em agências e isso. Só para teres uma ideia do preço. Quase todas as lojas daqelas qe revelam fotografias fazem book's fotográficos. Mas eu estou aqui para ajudar nuqe for necessário.

Beijoq'inhas

MuninaDy

Feminino
Profissão: sonhadora
Inscrito em: 22/02/2009

Mensagem por Sailor S em Qui 09 Jul 2009, 19:32

Hanon escreveu:Txééé barbie que abuso!!
Não se pode dizer que eu tenha feito um book em si, mas já fiz várias sessões fotografias (nada más por sinal).
E a parte boa é que nao paguei nada de nada, porque um dos meus melhores amigos é fotografo, entao para nos divertirmos um pouco fazemos isso. Claro que ele nao é profisional mas também nao é iniciante, por isso Sjinha, se gostares do estilo de fotografia dele (já te mostrei imensa coisa, já deves ter uma ideia, mas posso deixar aqui um link -> a galeria dele no olhares ) ele nao se importa de te fotografar, e a vantagem dos não profissionais, é que nao são nadaaaaaa caros.
Pelo meio da galeria devem encontrar-me ::

E já agora, sigo o exemplo:
Spoiler:

tu sabes que eu sou fã das fotos que esse teu amigo te tira... Surprised.o:
Como é que se pode não ser fã de algo assim:
Spoiler:
Surprised.o:

Mas ele é daí de ao pé de ti não me dá muita acessibilidade...
Mas ele cobraria quanto, já agora? Quem sabe compensa bem o deslocamento ^^

Mas estou a ver que há muitas oscilações de preços...

E várias pessoas informadas Surprised.o:

Uma pergunta que coloco: só o book, sem produção... As fotografias ficam aquela "Belezura" toda na mesma não é!? Surprised.o: Surprised.o: Mesmo que estejas vestida normalmente, sem maquilhagem alguma??
Este tipo de trabalhos, os fotográfos arranjam sempre as melhores perspectivas da pessoa, mesmo que ao natural... certo??

Sailor S
Administradora
Administradora

Feminino

Mensagem por sweet princess em Qui 09 Jul 2009, 20:55

sailor S, sim. Ate porque eles depois "mexem" um pouco com a foto Smile
eles podem é dizer que se quiseres vires maquilhada. A roupa é tu que pagas. Depois depende da quantidade de fotos ou do estilo do book que quiseres. Very Happy

Kissus

sweet princess

Feminino

Mensagem por DanyeDiana em Qui 09 Jul 2009, 21:02

Bem e muito simples se queres ser tu a fazer o teu album digital no teu computador descarcarrega este programa My Hofman.Depois e so tirares fotos por um titulo tipo As minhas ferias de Verao ou As minhas melhores amigas.Depois dentro do album podes por varias fotos aquilo tem muitas paginas podes decorar a tua maneira e ao teu estilo bem espero que tenhamos sido uteis se e isto que pretendias.De outra forma podes ir a uma loja fotografia e pedes para te fazerem numa loja de fotografia deve te ficar por 40 euros

Xau

DanyeDiana
Classic: Pelo Poder de Júpiter!

Feminino
Profissão: Estudantes
Humor: Cansado
Inscrito em: 01/07/2009

Mensagem por DiiLuna em Qui 09 Jul 2009, 21:04

Depende em muito do fotógrafo.
Eu fiz um book há bastante tempo (tinha cerca de 16 anos) mas foi através daqueles concursos para seres modelos e por isso não paguei nada.
Uma colega minha que está em Coimbra fez um book (c/ maquilhagem e roupa incluídos) e pagou cerca de 75€.
As fotos ficaram lindas. Esperancoso
Ela fez o book para mandar à mãe que está nos EUA.

DiiLuna

Feminino
Profissão: Estudante Universitária
Humor: Triste
Inscrito em: 05/06/2009

Mensagem por Hanon em Qui 09 Jul 2009, 21:16

Sailor S escreveu:Mas ele é daí de ao pé de ti não me dá muita acessibilidade...
Mas ele cobraria quanto, já agora? Quem sabe compensa bem o deslocamento ^^

Uma pergunta que coloco: só o book, sem produção... As fotografias ficam aquela "Belezura" toda na mesma não é!? Surprised.o: Surprised.o: Mesmo que estejas vestida normalmente, sem maquilhagem alguma??
Este tipo de trabalhos, os fotográfos arranjam sempre as melhores perspectivas da pessoa, mesmo que ao natural... certo??

Foste logo escolher essa foto que eu nao gosto nada :Matreiro:
Claro que vale a pena! Vale sempre a pena! Principalmente porque vinhas ter comigo à santa terra *-*
Ele nao te fará caro, se calhar é melhor eu dar-te o mail dele, e falas com ele Smile

Podes tirar fotos mesmo sem maquilhagem e com roupa normal, vai ficar um book comercial, e... para alguma coisa o photoshopas é o nosso melhor amigo! Matreiro Vês-me nessas fotos com borbulhas e olheiras? naaaa!
E depois é assim, se te sentires timida e mesmo que seja um profissional, as fotos nao ficaram nada por ai além, acho que tem de haver um grande à vontade se nao é muito dificil para os dois.

Hanon

Feminino
Profissão: Designer de Moda
Inscrito em: 23/12/2006

Mensagem por SofiaFlower em Dom 16 Ago 2009, 15:55

OMG eu não acho isto fútil, adorava fazer também, e tenho amigas que já fizeram, mas eu tenho um sério problema, é o seguinte, acho que só fico bem nas fotos que tiro a mim mesma, se outros me tirarem detesto/odeio, as fotos :s não me considero fotogénica, e não é questão de me achar bonita/feia, ter confiança/não ser confiante, é se calhar uma mania ^^ enfim não sei, talvez um dia ainda exprimente, tenho muita curiosidade Wink

RIP - Peter Steele (teclista e vocalista) dos Type-O-Negative
14/04/2010
FANFIC: O Bem Triunfará - Capítulo VII - Cyber Café

SofiaFlower
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino
Inscrito em: 11/02/2007

Mensagem por jnpereira95 em Seg 17 Ago 2009, 00:38

Bom não é assim tão por ai além X'D

Eu fiz um com dez anos e aquilo é o mesmo que um album de fotos, a unica diferença é que todos podem ver, são fotos tiradas por profissionais, são escolhedas ou dedo e a camara tem de ser de optima qualidade sem contar que o fundo tem de ser bem selecionado assim como os acessórios, de restto não é grnde coisa XD

jnpereira95
Classic: Pelo Poder de Marte!

Feminino
Inscrito em: 09/08/2008

Mensagem por sweet24 em Seg 17 Ago 2009, 02:56

a jnpereira95 disse tudo!

fazer um book nao tem nada de especial.. a nao ser a cualidade de fotos... eu nunca fiz mas tambem não quero fazer... na plural acho que fazes á borla mas nao tenho a sertexa... porque aquela coisa é para achar modelos e actores... eu só recebo informaçoes/publicidades para fazer book's e workshop's...

sweet24

Feminino
Profissão: ManGa'Ka
Inscrito em: 24/06/2009

Mensagem por jnpereira95 em Seg 17 Ago 2009, 10:20

lol, eu quando fiz o meu book estava incrita num curso de atrizes/modelos, levaram-me 300 euros e nunca fui chamada por isso XD

jnpereira95

Feminino
Inscrito em: 09/08/2008

Mensagem por SofiaFlower em Seg 17 Ago 2009, 10:38

jnpereira95 escreveu:lol, eu quando fiz o meu book estava incrita num curso de atrizes/modelos, levaram-me 300 euros e nunca fui chamada por isso XD

Sim geralmente funciona dessa forma, tem que se pagar, como disse algures neste tópico acima, tenho colegas e amigas que já fizeram, eu acho fenomenal, mas depois é uma questão de sorte, dessas minhas amigas só duas foram chamadas, e uma chegou a fazer publicidade aqui à uns anos, outra ainda vai ver :s

14/04/2010

SofiaFlower
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

Mensagem por sweet24 em Seg 17 Ago 2009, 19:16

na plural.. fazes book á borla proque fika na agencia.. mas se quiseres as fotos tem k se pagar.. uma amiga minha já fez publicidade á pouco tempo..

á algum tempo disseram que o meu mano tinha pefil para ser modelo de passerelle, fotografico e assim e convidaram-no vezes sem conta ... mas ele nunca aceitou... um caso á parte na zona masculina ... portanto na minha opiniao continuo a achar que as reparigas sao mais obececadas para serem modelos...

mas no teu caso como queres ter um book mas nao para esses fins... existem vários fotografos e varios livros giros ondes podes meter lá as fotos... afinal os book's sao uma especie de port-folio duma pessoa... e podes sempre váriar de fotografo e assim em diante... e vais juntando as fotos... portanto nao tem nada de complicado... não é necessario fazeres bés fotos duma só vez...

sweet24

Feminino
Profissão: ManGa'Ka
Inscrito em: 24/06/2009

Mensagem por Maston em Qui 20 Ago 2009, 14:12

Há pouco tempo a minha prima tirou fotografias desse tipo e ficaram fantásticas.
Só não sei o preço.
Aqui fica o site: http://ldulac.com/
E o Hi5: http://ldulac.hi5.com

Maston

Masculino
Inscrito em: 26/07/2007

http://maston.hi5.com

Mensagem por Claudia_V em Qui 27 Ago 2009, 22:31

Olá! Boa noite:) eu sou nova aqui..

Eu fix um book! e nao quero ser modelo, e por isso fi-lo num fotógrafo...Mas com direito a maquilhagem e arranjar cabelos..
tive direito a 3 roupas diferentes nas fotos impressas que foram 7 mas ao todo 11 fotos tratadas em photoshop.

foi 150 euros (mt mais barato, que os 300 normalmente pedidos) e valeu cada euro! adorei a experiencia, fiquei com todas as fotos da sessão..

foi um sonho tornado realidade...e nao e futil! e bonito!!!

se quiserem ver o resultado..adicionem me pff no hi5 e/ou facebook claudiavaladas2@gmail.com

muitos beijinhos e força no teu sonho

Claudia_V
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!

Feminino
Inscrito em: 27/08/2009

Mensagem por Sofs em Seg 31 Maio 2010, 17:54

Olá meninas! Pelo que vi, já algumas de voces fizeram um book fotográfico...
Desculpem a minha ignorância, mas eu estou para ir fazer um.. Mas sou super envergonhada e isso.. Qual é o processo durante a sessão fotográfica? Como é com as poses e isso?

Sofs

Feminino
Inscrito em: 31/05/2010

Mensagem por SofiaFlower em Seg 31 Maio 2010, 18:53

A sério, desculpem o off topic, mas ando a passar-me. Este é pelo menos o 2º tópico que vi com utilizadores, apenas com uma mensagem, e que nem se apresentaram, a perguntar coisas ou a pedir coisas, eu já falei disto nas dúvidas e perguntas, porque realmente, acho que haver regras a dizer que se tem de apresentar, não está a ser o suficiente :s desculpem o desabafo, mas não sei o que se passa realmente.

14/04/2010

SofiaFlower
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

Books Fotograficos Digitais

Mensagem por andreiacartaxo em Qui 24 Jun 2010, 21:31

Boa noite a todos. 
Sou nova por aqui , registei-me porque achei este tópico interessante. 
Se estiverem interessados em fazer book digital , falem comigo ... Trabalho na zona de Gaia e Grande Porto e não faço muito caro , estava a pensar em 1 euros por foto , dependendo dos gastos que a sessão me der . 
Se houver alguém interessado ou que precise de informações , contacte :
andreiacartaxo.fotografia@gmail.com

Beijinhos

andreiacartaxo

Feminino
Inscrito em: 24/06/2010

http://www.flickr.com/andreiacartaxo

Mensagem por zirateb em Qui 24 Jun 2010, 21:45

SofiaFlower escreveu:A sério, desculpem o off topic, mas ando a passar-me. Este é pelo menos o 2º tópico que vi com utilizadores, apenas com uma mensagem, e que nem se apresentaram, a perguntar coisas ou a pedir coisas, eu já falei disto nas dúvidas e perguntas, porque realmente, acho que haver regras a dizer que se tem de apresentar, não está a ser o suficiente :s desculpem o desabafo, mas não sei o que se passa realmente.

Desculpem também agora mas tenho de concordar coma sofia xS
Tudo bem podem ter o vossos gostos não tenho nada contra mas registar num forum de sm só por causa de um tópico? é demais não....

zirateb
SS: Pelo Poder do Cristal de Marte!
SS: Pelo Poder do Cristal de Marte!

Feminino
Inscrito em: 13/06/2007

http://yunime.ativoforum.com/

Mensagem por Nephyla em Sex 25 Jun 2010, 22:16

Não tinha reparado neste tópico, assim aproveito e faço publicidade.

Ando à procura de interessados/as para uma sessãozita fotográfica. Não é nada de profissional porque eu ainda não cheguei a esse ponto.

Uma vez que é para praticar e construir o meu portfolio, a sessão é gratuita.

Mais informações, já sabem: dirijam-se às PMs Smile

Nephyla
R: Pelo Poder Estelar de Marte!
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino
Profissão: Rabugenta
Inscrito em: 19/02/2008

Mensagem por nvilhena em Dom 04 Jul 2010, 04:12

bom, sou fotografo freelancer à cerca de 1 ano, tenho 24 anos e resido na zona centro, mas trabalho com clientes de todo o lado, inclusivé trabalhar com a Catarina Urbani.
Vi escrito que os fotografos que "levam" cerca de 50 euros, o BOOK não tem maquilhagem nem nada disso. Não é vdd, eu faço pelo preço minimo de 75 Euros, e inclui tudo! Maquilhagem, roupa (neste caso se vcs tiverem alguma ideia em especifico, eu vejo o que posso fazer), o book fisico, etc!
Não quero aqui estar a criar negócio, apenas a sugerir uma alternativa, apenas porque AMO fotografia e junto o amor ao profissionalismo.

Se quiserem saber mais informações ou tirar dúvidas, nvilhena14@gmail.com !

Facebook: http://www.facebook.com/nvilhena.net

Portfolio (desactualizado): http://www.wix.com/nvilhena/nvilhena

nvilhena

Masculino
Inscrito em: 04/07/2010

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: