[Livro] Saga Casa da Noite

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O que achas da Saga?

60% 60% 
[ 15 ]
16% 16% 
[ 4 ]
8% 8% 
[ 2 ]
4% 4% 
[ 1 ]
12% 12% 
[ 3 ]

Total dos votos : 25

[Livro] Saga Casa da Noite

Mensagem por celia em Seg 25 Maio 2009, 05:00

Comecei a ler esta saga estou a adorar!!!

Recomendo-a quem goste de vampiros. Apesar de estes vampiros serem um pouco diferentes do habitual sao interessantes. ( eu pelo menos estou a adora-los ) as autoras sao P.C. Cast e Kristin Cast.

Depois comentem o que acharam!

Última edição por celia em Qui 11 Jun 2009, 12:00, editado 3 vez(es)

celia
Classic: Pelo Poder de Vénus!

Feminino

Re: [Livro] Saga Casa da Noite

Mensagem por mercurio em Seg 25 Maio 2009, 08:21

Não é Saga Casa da Noite? Incredulo

Eu começei por ler o inicio do "Marcada" numa livraria ^^ Após isso a curiosidade foi mais forte que eu, e portanto qu que odeio ler livros no pc fui saca-lo a net XD Encontrei os 5 livros já publicados da saga para download, o sexto sai ainda este ano ^^

A tradução está em brasileiro, com vários erros gramaticais , entre os quais falta de letras nas palavras, troca de géneros e troca de plural e singular, e partes que não foram traduzidas XD Mas a Saga é tão boa que continuei a lê-la e estou ansiosa para ler o próximo. Mal saiam os restantes em pt vou logo comprá-los Surprised.o:

A história em si está muito original ^^ Muito bem desenvolvida, com muitas reviravoltas inesperadas ^^

Não leiam se não querem saber o que se vai passar XD

Spoiler:
Não estava nada à espera que o Loren fosse amante da Neferet e que dormir com a Zoye fosse um plano deles Sem paciencia

Os vampiros vermelhos foi algo muito bem pensado Surprised.o: fiquei triste quando a Stevie Rae morreu, gostei bastante que ela voltasse , mesmo no inicio sendo um monstro XD Sendo graças a Zoye e a Afrodite que ela volta a ter a sua humanidade Surprised.o:

As mudanças na Afrodite também foram espetaculares , começando como inimiga da Zoye e acabando por se tornar sua aliada e amiga ^^

A Stevie Rae e a Afrodite terem um imprint foi uma parte bastante cómica XDDD

Tal como a Zoye não percebo se o Erik voltou para ela porque gosta mesmo dela e a perdou, ou se agora pensa que é uma rapariga fácil Sem paciencia

Última edição por mercurio em Ter 26 Maio 2009, 07:37, editado 1 vez(es)

mercurio
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Feminino

Mensagem por celia em Seg 25 Maio 2009, 11:01

Ups!!!

E o que da tar a fazer muita coisa ao mesmo tempo.

Ja sabes se saiu mais algum ca em portugal???

celia

Feminino

Mensagem por mercurio em Seg 25 Maio 2009, 12:21

Não, em Portugal saiu o primeiro dia 15 deste mês senão me engano, portanto ainda falta bastante para os próximos Desiludido

http://romsobrenatural.blogspot.com/2009/02/p-c-cast-kristin-cast-casa-da-noite.html Neste site estão todos que já sairam para download ^^

mercurio

Feminino

Mensagem por Kattysa em Seg 25 Maio 2009, 12:45

como se chamam os livros da saga?

Kattysa

Feminino

http://faith-hopejesus.blogspot.com/

Mensagem por Andrew43 em Seg 25 Maio 2009, 12:53

O primeiro livro chama-se "Marcada".

Bem, eu vou ver se adquiro este livro, já que tenho ouvido falar super bem dele. (:
Depois virei comentar melhor.

Andrew43
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Masculino

http://manganato.forumeiros.com

Mensagem por Anaa em Seg 25 Maio 2009, 13:33

comentem comentem que eu ainda hei-de comprar esse livro, deixaram.me curiosa.
O site é óptimo, obrigado mercurio.

Anaa
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!

Feminino

Mensagem por mercurio em Seg 25 Maio 2009, 13:47

Kattysa escreveu:como se chamam os livros da saga?

1- Marcada
2- Traida
3- Escolhida
4- Indomada
5- Caçada

O nome do próximo que vai sair inda não sei :s

mercurio

Feminino

Mensagem por celia em Seg 25 Maio 2009, 15:24

Obrigado mercurio!

celia

Feminino

Mensagem por Akemi em Ter 26 Maio 2009, 13:09

Isto agora é tudo a aderir à mania dos vampiros? Oo É o Twilight, é o Sangue Fresco, é o Marcada...

Akemi

Feminino

http://tvdportugal.forumeiros.com

Mensagem por celia em Seg 01 Jun 2009, 08:20

Pois, realmente com a historia do crepusculo isto dos vampiros desenvolveu mais. XD

Mandei uma mensagem a editora a perguntar se havia ja data para o segundo livro. Vamos la ver o que respondem.

celia

Feminino

Mensagem por v_crazy_girl em Seg 01 Jun 2009, 10:27

Eles de certeza que respondem. Nisso são uma das melhores editores, respondem sempre aos emails... se não responderem diz que eu consigo arranjar a data.

E mercurio, o proximo a sair será o "Traída" que irá ter esse mesmo nome. Vai sair pela ordem.

v_crazy_girl
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Feminino

Mensagem por mercurio em Seg 01 Jun 2009, 13:43

v_crazy_girl escreveu:Eles de certeza que respondem. Nisso são uma das melhores editores, respondem sempre aos emails... se não responderem diz que eu consigo arranjar a data.

E mercurio, o proximo a sair será o "Traída" que irá ter esse mesmo nome. Vai sair pela ordem.

Eu sei ^^ Quando eu disse que não sabia o nome do próximo a sair referia-me ao sexto livro, que saira por volta de Novembro no estrangeiro :^^':

mercurio

Feminino

Mensagem por celia em Sex 19 Jun 2009, 07:24

v_crazy_girl escreveu:Eles de certeza que respondem. Nisso são uma das melhores editores, respondem sempre aos emails... se não responderem diz que eu consigo arranjar a data.

Até agora a editora não disse nada por isso não sei se irá dizer. Por isso gostaria de te pedir v_crazy_girl, quando podesses claro se poderias descobrir a data, se é que já haja.

Beijocas

celia

Feminino

Mensagem por Kasei em Qui 25 Jun 2009, 03:31

Vi o primeiro destes livros à venda e suscitou-me algum interesse. Só q fui à procura do pdf na net e só encontro o traduzido pra pt-br, q provavelmente é aquele q a merc falou... Alguém sabe onde ele está em inglês? É mesmo estranho encontrar o traduzido e n o original...

Kasei
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!

Feminino

Mensagem por Trenas em Dom 28 Jun 2009, 18:22

Acabei de ler marcada à dois dias! Primeiro deixei-me deslumbrar pela magnifica capa do livro, a principio pensei que era um livro um pouco aterrador dos quais eu não gosto nada mas o livro é magnifico de linguagem simples para alem dos erros ortográficos! Quando acabei de ler o livro fiquei super triste e por isso fui logo à procura de traída mas ainda não se encontra publicado cá Sad infelizmente, fiquei logo rabujenta o dia todo. Ainda sinto falta de Zoey e de Eric (que sorte que a zoey tem por ter o eric como namorado quem me dera, adorava as partes em que eles estavam juntos parecia que as estava a viver mesmo intensamente). Assustei-me mesmo muito na parte em que zoey viu o fantasma de elliott parecia que estava a ver um filme de terror, mas pronto adorava que existisse uma escola como a casa da noite eu adorava andar nela ter feitiços/poderes e até achei graça à ideia de ter uma lua azul safira no meio da testa era super fixe que tudo do livro existisse menos claro as megeras da terrível bélica Afrodite e a outra (esss não fazem falta nesta vida Razz ) ! Claro que também não achei nada bem o que a Afrodite fez mas sem ela o livro também não tinha piada alias tem que sempre haver alguém de mau nos livros Shocked .

PS até comecei a mandar vir com a mulher da livraria quando fui à procura de traída pois ela dizia que eu queria era a lua nova de crepúsculo. Comprei também um livro de vampiros que não se compara em nada a marcada o livro chamasse na sombra da noite da colecção da irmandade da adaga negra, mas marcada é mil vezes melhor nem esse livrito ocupa a minha mente ao contrario de marcada! Também tentei ler traída na net mas não tem a mesma essência.

Trenas
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!

Feminino

Mensagem por filipah13 em Qua 01 Jul 2009, 07:14

mercurio escreveu:Não, em Portugal saiu o primeiro dia 15 deste mês senão me engano, portanto ainda falta bastante para os próximos Desiludido

http://romsobrenatural.blogspot.com/2009/02/p-c-cast-kristin-cast-casa-da-noite.html Neste site estão todos que já sairam para download ^^

era mems isso que eu estava a procura !!!
ainda nao li nenhum mas ja os saquei todos...
se achar porreira a saga acho q compro
adoro sagas de vampiros
crepusculo e mt fixe
qero ver se a casa da noite supera
li na net qe ja estao a pensar em fazer o filme

e msm mt fixe Razz

filipah13

Feminino

Mensagem por filipah13 em Qua 01 Jul 2009, 07:20

Trenas escreveu:Acabei de ler marcada à dois dias! Primeiro deixei-me deslumbrar pela magnifica capa do livro, a principio pensei que era um livro um pouco aterrador dos quais eu não gosto nada mas o livro é magnifico de linguagem simples para alem dos erros ortográficos! Quando acabei de ler o livro fiquei super triste e por isso fui logo à procura de traída mas ainda não se encontra publicado cá Sad infelizmente, fiquei logo rabujenta o dia todo. Ainda sinto falta de Zoey e de Eric (que sorte que a zoey tem por ter o eric como namorado quem me dera, adorava as partes em que eles estavam juntos parecia que as estava a viver mesmo intensamente). Assustei-me mesmo muito na parte em que zoey viu o fantasma de elliott parecia que estava a ver um filme de terror, mas pronto adorava que existisse uma escola como a casa da noite eu adorava andar nela ter feitiços/poderes e até achei graça à ideia de ter uma lua azul safira no meio da testa era super fixe que tudo do livro existisse menos claro as megeras da terrível bélica Afrodite e a outra (esss não fazem falta nesta vida Razz ) ! Claro que também não achei nada bem o que a Afrodite fez mas sem ela o livro também não tinha piada alias tem que sempre haver alguém de mau nos livros Shocked .

PS até comecei a mandar vir com a mulher da livraria quando fui à procura de traída pois ela dizia que eu queria era a lua nova de crepúsculo. Comprei também um livro de vampiros que não se compara em nada a marcada o livro chamasse na sombra da noite da colecção da irmandade da adaga negra, mas marcada é mil vezes melhor nem esse livrito ocupa a minha mente ao contrario de marcada! Também tentei ler traída na net mas não tem a mesma essência.

podes sempre sacar enquanto nao sao publicados...
foi o q eu fiz!
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

filipah13

Feminino

Mensagem por Andrew43 em Qua 01 Jul 2009, 07:32

Filipah13, double posts são proibidos.
Se queres acrescentar alguma coisa a tua mensagem, há um botão 'Editar' no canto superior direito da tua mensagem.
Já agora, apresenta-te na sala 'Check In / Check Out' para te conhecermos melhor. ,D
Aproveita e passa pelas regras. ;D

Andrew43

Masculino

http://manganato.forumeiros.com

Mensagem por v_crazy_girl em Sab 11 Jul 2009, 17:16

Já li...
Gostei do livro, devorei.o depressa... Não me prendeu tanto como por exemplo o Crepusculo, embora seja um genero diferente de livro... tem outra historia. Mas não engracei muito com a personagem principal, achei um pouquito para o convencida, mas pronto, acho que para o final do livro engracei mais com ela.
Estou deserta que saia o proximo livro!

celia escreveu:

Até agora a editora não disse nada por isso não sei se irá dizer. Por isso gostaria de te pedir v_crazy_girl, quando podesses claro se poderias descobrir a data, se é que já haja.

Beijocas

Desculpa só responder agora... Fui ao forum deles e aqui estava a resposta a essa pergunta:

"Como estamos a receber muitos e-mails a perguntarem pela data de lançamento do "Traída", fica aqui a indicação de que o livro será lançado a 11 de Setembro."

v_crazy_girl

Feminino

Mensagem por Trenas em Ter 14 Jul 2009, 10:24

v_crazy_girl escreveu:Já li...
Gostei do livro, devorei.o depressa... Não me prendeu tanto como por exemplo o Crepusculo, embora seja um genero diferente de livro... tem outra historia. Mas não engracei muito com a personagem principal, achei um pouquito para o convencida, mas pronto, acho que para o final do livro engracei mais com ela.
Estou deserta que saia o proximo livro!

celia escreveu:

Beijocas

Desculpa só responder agora... Fui ao forum deles e aqui estava a resposta a essa pergunta:

"Como estamos a receber muitos e-mails a perguntarem pela data de lançamento do "Traída", fica aqui a indicação de que o livro será lançado a 11 de Setembro."

tambe concordo a zoey é um poquinho convencida mas acho que ambos os livros marcada e crepusculo sao bastante diferentes para comparar ambos são bons ambos falam de vampiros mas as historias sao bem diferentes, secalhar tens que entrar mais um pouco na historia para gostares mais do livro

Trenas

Feminino

Mensagem por sweet princess em Ter 14 Jul 2009, 10:28

uma pergunta.. aonde pode-se comprar essa saga? Já procurei na bertrand e fnac e não há nada dessa saga Neutral

sweet princess

Feminino

http://deliciousbbe.tumblr.com

Mensagem por DiiLuna em Ter 14 Jul 2009, 10:35

Uhh. Vai ao Jumbo ou ao Continente. Os livros podem não ser 1ª Edição, mas apanhas-os mais baratos e encontras lá de certeza.

DiiLuna
Classic: Pelo Poder de Júpiter!
Classic: Pelo Poder de Júpiter!

Feminino

Mensagem por sweet princess em Ter 14 Jul 2009, 10:43

Obrigada Diiluna pela sugestão ^^

sweet princess

Feminino

http://deliciousbbe.tumblr.com

Mensagem por celia em Qua 15 Jul 2009, 16:52

v_crazy_girl escreveu:Desculpa só responder agora... Fui ao forum deles e aqui estava a resposta a essa pergunta:

Não tens de pedir desculpa! Eu tambem so agora vi a tua mensagem ... tenho andado meio destraida!:^^':

Obrigado pela informação!

Pois realmente o Crepusculo e o Marcada as historias nao tem nada a ver, mas achei ambas interessantes. Ja o Despertar ( que comecei agora ) nao me parece la grande coisa mas enfim.

Beijocas e boa leitura

celia

Feminino

Mensagem por v_crazy_girl em Sab 18 Jul 2009, 06:41

Eu já li o Despertar celia e mais para a frente, quando começar a relaçao amorosa e tal, o livro vai ser muito mais giro, acaba mas é... epá, nao devia acabar ali *dai que ja comprei o segundo Matreiro*! Ahh e vai estrear em setembro nos estados unidos uma serie baseada nesses livros *do despertar*

sorry o off

v_crazy_girl

Feminino

Mensagem por Twinnie em Qua 05 Ago 2009, 11:46

Qual é a Editora desse livro, o "Despertar" ? Já li a Saga "Twilight" e a "Marcada", e agora procuro outro livro do mesmo género ...

Twinnie

Feminino

Mensagem por Anaa em Sab 08 Ago 2009, 05:46

só agora é que reparei, que a celia criou este tópico imenso tempo antes de o livro começar a ganhar fama Razz
por acaso fiquei curiosa desde que vi este tópico, mas sempre fui tendo outras prioridades literárias...mas agora quero mesmo ver se o compro. Continua a não ser uma prioridade mas já está na listinha Razz , apesar de não gostar muito de vampiros... Acho tão mau as pessoas dizerem logo que a saga está a ter sucesso só por causa do Twilight...é verdade que também contribuiu mas o livro já estava á venda há mais tempo...não apareceu agora do nada só porque o twilight está a ter sucesso.

Em Portugal só o Marcada é que foi lançado certo? e o Traida saí dia 11 de Setembro. É isso, percebi bem?

Anaa

Feminino

Mensagem por mercurio em Sab 08 Ago 2009, 16:16

Exacto Anaa ^^ percebes-te bem ^^

Tenho mesmo muita pena que os livros em Portugal saiam com tanto atraso em relação ao estrangeiro :s Já comprei livros de sagas em que cáa estão a sair o primeiro ou o segundo e que no estrangeiro já vão no nono ^^'' , e infelizmente é o que acontece com esta saga, quando sai o sexro no estrangeiro sai o segundo em Portugal :s

mercurio

Feminino

Mensagem por v_crazy_girl em Dom 23 Ago 2009, 05:09

Twinnie escreveu:Qual é a Editora desse livro, o "Despertar" ? Já li a Saga "Twilight" e a "Marcada", e agora procuro outro livro do mesmo género ...

A editora chama.se "Planeta" --> http://www.wook.pt/ficha/despertar/a/id/1553443

Pois, agora esta saga já esta a ganhar popularidade... eu por acaso mal saiu no site da editora comprei logo e nunca pensei que viesse a ter tanto sucesso :O

Dia 11 só saiem livros que eu quero... ai ai Matreiro

v_crazy_girl

Feminino

Mensagem por mercurio em Sex 18 Set 2009, 16:30

Já saiu o "Traida" em português

Já alguém leu? ( quero comentar o livro com alguém )

mercurio

Feminino

Mensagem por gatinha em Sex 18 Set 2009, 16:49

ja li o marcada todo e e uma historia simplesmente linda e cativante. qando começava a ler nao me apetecia parar =)

ja começei a ler traida e tbm tou a gostar mto de ler

gatinha
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!

Feminino

Mensagem por sar4hhh em Sex 18 Set 2009, 17:31

Eu ja li todos (ate ao 5 Matreiro) Esperancoso

Comenta comigo amora! Matreiro

sar4hhh
Moonie
Moonie

Feminino

Mensagem por Daniela19 em Qui 22 Abr 2010, 14:59

outra saga que adoro... acho que sou viciada em vamps lool
o proximo livro sai ja dia 7 e fantastico

Daniela19
Classic: Pelo Poder de Marte!
Classic: Pelo Poder de Marte!

Feminino

Mensagem por Angel Fire em Qui 17 Jun 2010, 09:22

eu também já li os cinco ...neste momento enquanto estou á espera...ando a ler Vampire Diaries...agora parece que os vampiros andam a dominar tudo

Angel Fire

Feminino

Mensagem por moonzitah em Qua 21 Jul 2010, 04:37

eu gosto bastante desta saga..e acho que não tem nada a ver com o Twilight..histórias totalmente diferentes..

quando li o marcada e vi que em português não havia mais nenhum lançei-me ao amazon e pedi os livros que já havia da saga.

Neste momento estou a ler o ultimo que saiu (saiu em Maio nos EUA) que se chama Burned e é o 7 livro..e estou a adorar.. mas estou a fazer render o livro, porque elas ainda não tem data para o 8 livro, que se chama Awakened.

Aconselho a quem gosta deste tipo, vivamente a ler.. eu li o primeiro pensado que não ia gostar..e simplesmente adoro..Smile

moonzitah

Feminino

Mensagem por Tinoco em Sab 31 Jul 2010, 14:52

eu ja li todos os livros da saga Simpatico
sao super giros, a historia e simplesmente espectacular, embora tenha aquela do um anda com outro e depois ja esta com outro... nao da para descrever, e depois a sacana da Neferet...bah, ele, a mae e o padrasto da protagonista e o Loren Blake, sao as personagens que mais odeio. sao simplesmente uns... bem nao ou dizer. E um livro que recomendo, pois se ja leram a saga crepusculo e gostaram, tambem vao gostar desta, palavra de fa Simpatico

Tinoco
Ganhei o Concurso de Signs & Avatars!

Feminino

http://socialspirit.com.br/doritadotaemin

Adoro

Mensagem por Nikinha em Ter 19 Out 2010, 15:40

Ainda só li os 4 primeiros mas estou a adorar agora tenho de arranjar tempo para ir comprar o "Perseguida" lol!
encontrei este forum hoje...por isso sou novinha..

Nikinha

Feminino

Mensagem por anokas2757 em Dom 24 Out 2010, 15:13

ainda só li dois livros desta saga,mas estou a adorar!!!
socorro!!!! tanta saga a sair...a minha carteira nao aguenta Matreiro

anokas2757
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino

http://inuyashaportugal.ativoforum.com/index.htm

Mensagem por Tinoco em Seg 25 Out 2010, 09:17

anokas2757 escreveu:ainda só li dois livros desta saga,mas estou a adorar!!!
socorro!!!! tanta saga a sair...a minha carteira nao aguenta
podes crer Matreiro
esta saga e taooo viciante *-*
Mas eu agora estou e a espera que traduzam os outros. Matreiro eu li os 5 volumes em brasileiro, e o sexto ainda nao li, mas queria ler em PT(embora ja venha com o acordo ortografico Matreiro) mas enfim Matreiro quero mais porque nao me meto em mais nenhuma saga sem acabar esta primeiro Matreiro

Tinoco

Feminino

http://socialspirit.com.br/doritadotaemin

Mensagem por Rakie-chan em Sex 29 Out 2010, 10:37

Eu só li os dois primeiros volumes e até gostei da história. O primeiro foi oferecido como prenda de anos e depois como gostei acabei por comprar o segundo. Tenho o terceiro volume em inglês mas como não percebia muito daquilo desisti de ler logo nas duas primeiras páginas.
Talvés acabe de ler a saga um dia destes quando tiver tempo para o fazer. Very Happy

Rakie-chan
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 20:02

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: