O futuro de Small Lady

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O futuro de Small Lady

Mensagem por Gaby-Br=^.^= em Dom 17 Maio 2009, 17:06

Esta é a primeira Fanfic que faço:g5: e espero que gostem:star:
Obs.:Sou brasileira então se não entenderem algom perguntem e desde já peço desculpa pelos erros::
---------------------------------------------------
Súmario
Capitulo 1-Chibiusa, Visitas inesperadas e Presentes.-Página 1
Capitulo 2 –Amores-Página1
Capitulo 3 – Duvidas esclarecias-Página1
Capitulo 4 – Parte 1 – O Saudades podem matar-Página 1
Capitulo 4 – Parte 2 – O Saudades podem matar-Página 2
Capitulo 5 – Parte 1 - Lembranças e Fofocas -Página 2
Capitulo 5 – Parte 2 - Lembranças e Fofocas -Página 2
Capitulo 6 – Esquecendo -Página 2
Capitulo 7 – Parte 1 - Reencontro... Para Sempre? - Página 3
Capitulo 8 - Parte 1 - Separar... - Página 3
Capitulo 8 - Parte 2 - Separar... - Página 4
Capitulo 9 – Chrono o Pai do tempo - Página 4

Capitulo 10 - o começo e o fim... - Página 4

----------------------------------------------------
Capitulo 1-Chibiusa, Visitas inesperadas e Presentes.

Havia dois anos desde que derrotaram galáxia Usagi e Mamoru estavam casados e acabavam de ter Chibiusa.

Batizado de Chibiusa chegou entre as pessoas presentes na igreja estavam toas as Sailor Senshi e a família de Usagi, foram muito lindas as roupas e as palavras do Padre.

Na festa o clima estava muito animado, uma misteriosa fumaça aparece em cima de Usagi e só ouve-se um estrondo...

-Doeu!-diz a Small Lady.

-AI... -grita Usagi

-Vocês estão bem?-pergunta Mamoru com cara de preocupado, mas não surpreso pela visita.

-Acho que sim... -respondem as duas de imediato.

Small Lady parecia já com seus 12 ou 13 anos sorria como Usagi, mas já a Usagi olhava animada para Small Lady e Chibiusa que estava nos braços de Mamoru.

-Bem não devo ficar muito tempo aqui, pois pode fazer mal a mim e chibiusa, Já não podem haver duas da mesma pessoa no mesmo lugar,só vim aqui para ar a mim mesma um presente de batizado!-disse animadamente Small Lady.

Small Lady entrega a Usagi um pacote embalado em um papel de corações cor de rosa com um fita branca.

-Isso é muito legal de sua parte Small Lady,-diz Usagi feliz-pena que tens que ir logo.-completa fechando um pouco a cara.

Bem isto é o que tinha que fazer, tenho que voltar para o século XXX logo!-Diz Small Lady.

Ela pega a sua chave o tempo e desaparece.

-Que visita curta que ela nos fez, não é mesmo mamoru?-diz Usagi.

-Ela não queria comprometer o futuro Usako. -Diz ele compreensivo.

A festa prossegue normalmente quando, mas uma vez é interrompida por uma explosão, mas desta vez ninguém cai em cima de Usagi!

-Desculpe a intromissão Príncipe Endymion e Princesa Serenity, mas gostaria de ar um presente de batizado a Small Lady ou melhor Chibiusa.-diz Hélios ao sair o meio da fumaça olhando apenas ao pequeno bebe nos braços de Mamoru,e o bebe só olhava para ele também.

-Hélios que surpresa!-diz Usagi animada.

-È verdade, uma grande surpresa você aparecer por aqui, mas fico feliz por ter vindo. -Diz Mamoru com um tom de voz calmo e ao mesmo tempo apreensivo.

-Não fique preocupado príncipe eu só vim para trazer um presente a chibiusa e logo voltarei para Elysion. -diz Hélios percebendo a apreensão de Mamoru.

-Tudo bem Hélios. -diz Mamoru. -Só preocupava-me que você tivesse saído de lá por problemas, mas vejo que não a nada de errado. -Completando aliviado.

Hélio chega perto de Chibiusa nos braços de Usagi e coloca em seu pescoço um colar com pingente de unicórnio.

-Bem, era só o que eu tinha a fazer por aqui, agora tenho que ir. -Diz Hélios ao despedir-se de Usagi e Mamoru e retorna para Elysion.

Última edição por Gaby-Br=^.^= em Qui 06 Ago 2009, 20:01, editado 10 vez(es)

Gaby-Br=^.^=
Classic: Pelo Poder de Marte!

Feminino

Re: O futuro de Small Lady

Mensagem por Gaby-Br=^.^= em Seg 25 Maio 2009, 19:10

:xau: OI,eu to postando só agora por que meu computaor estragou...Por Favor comentem :='(:

Capitulo 2 –Amores

12 anos depois...
-mamã onde esta meu vestido rosa???-pergunta aos gritos Small Lady
-Lavando bebê!-responde Neo Rainha Serenity
-Não sou mais um bebe!!!
-Certo. -responde delicadamente Usagi
Depois de escolher outra roupa sai correndo para encontrar as amigas...
-Está atrasada Small Lady!-Diz uma das quatro raparigas ali presentes com cabelo curto azul e olhos azuis claros.
-Foi mal minha mamã sumiu com meu vestido e tive que escolher outra roupa em cima da hora,entende Leila... -Responde Small Lady.
-Como sempre tens desculpas... -Diz outra das raparigas esta tem um belíssimo cabelo longo e preto com olhos negros e profundos.
-Não é desculpa e sim a verdade, se tem uma coisa que não sou é mentirosa, certo Rafa!-responde Small Lady olhando para amiga de cabelos negros.
-Não briguem novamente, por favor... -tenta separa-las uma rapariga de cabelos curtos ondulados e loiros com olhos azuis.
-Certo Ana - respondem em coro.
-Agora vamos passear-diz a outra rapariga de cabelos castanhos e belos olhos verdes.
-Mas quero primeiro pegar algo para comer, pode ser Marjore?-pergunta Small Lady
-Certo, acho que você sai a mãe!- Marjore responde sorrindo a Small Lady .
E lá se vão às cinco amigas passear pelo shopping... Mas, de repente avistam algo interessante a seus olhos.
-Hei!-Chama Ana - Aqueles não são os garotos?-pergunta apontando para quatro garotos parados olhando uma vitrine e outro sentado no banco ao lado.
-É mesmo^^-fala Rafa – o Pedro,o João,O Lauro ,o Júnior e o Eduardo!-Aponta ela animada com a descoberta.
-Vamos lá chama-los para o lanche?-pergunta Marjore.
-Então vamos logo que estou com FOME!-grita Small Lady.
-Certo! – Falam todas juntas.
E saem todas a correr.
-OOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII - Grita Pedro ao avistar as garotas e correr para abraçar Marjore.
-Oi Pedro – fala Marjore em seus braços meio envergonhada.
-Oi Rafa... - Cumprimenta Lauro timidamente que é agarrado pela namorada.
Todos olham para Rafa que nem da bola para sua volta e beija Lauro, e este fica vermelho dos pés a cabeça.
-João que saudade!- diz Ana abraçando o namorado.
-Ola Ana. -Diz ele compreensivo, pois eles não se viam há dois meses.
Depois de mais alguns momentos todos se viram para Leila que está a caminhar de mãos dadas e olhando nos olhos brilhantes e azuis e Júnior que faz o mesmo.
Eduardo continua sentado olhando atentamente cada movimento de Small Lady e pensa:”Ela é mesmo uma Lady”.
Já Small Lady após ver toda aquela cena apaixonada ,sai e vai em direção a sacada a pensar em Hélios , pega seu pingente de Unicórnio e aperta forte desejando que ele estivesse ali com ela para abraçar-la e dizer:”Amo-te Small Lady”,e então sorrir para ela com aquela cara de anjo.
Eduardo repara na expressão vazia e tristonha de Small Lady e sente sua dor nele mesmo.
As raparigas saem a andar e esquecem-se totalmente de Small Lady e Eduardo pois agora estão com seus verdadeiros amores,mas Small Lady também não se importa pois sabe que se hélios estivesse ali ela não veria mais nada além dele.
Eduardo vê ao longe o sofrimento e a desesperança de Small Lady e pensa:”Queria poder consola-la em meus braços , poder fazer ela sorrir aquele sorriso que ilumina minha vida!”.
Eduardo toma uma decisão e vai falar com Small Lady,ele TEM que ver-la sorrir nem que seja por outra pessoa...

Gaby-Br=^.^=

Feminino

Mensagem por J@n!nh@ em Ter 26 Maio 2009, 12:12

Querida Gaby acho que a tua história tem todos os ingredientes para ser muito interessante, mas vou dar-te um pequeno concelho(não que seja boa a escrever mas...):

Pões mais descrições, descreve mais como eles se sentem, os locais onde estão, o que fazem uns com os outros, para nós podermos ver aquilo que tu imaginas na história...

Beijokitas e continua...Com o tempo vais ver que vais escrever cada vez melhor e melhorar certos aspectos. Afinal ainda és piquinita :sorriso:

J@n!nh@
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino

http://paintingstarswithme.blogspot.pt/

Mensagem por Gaby-Br=^.^= em Ter 26 Maio 2009, 13:52

Grata pelo conselhe e vou me esforçar Laughing

Gaby-Br=^.^=

Feminino

Mensagem por J@n!nh@ em Ter 26 Maio 2009, 13:53

De nada Very Happy

Fico feliz em ajudar...Qualquer coisa que precisares já sabes...Estou aqui...

Beijokitas

J@n!nh@

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Qua 27 Maio 2009, 15:31

Muito bem... esta muito boa! para primeira vez... esta muito bem... Continua! :uralaugh:

Haruka Tenou
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Feminino

Mensagem por Gaby-Br=^.^= em Qui 28 Maio 2009, 10:20

:Pensativo: desculpe a demora,mas adoro deixar um clima e suspense :dança:

aqui vai o próximo capitulo e gostariaa e agradecer o concelho da J@n!nh@ :Rolar:

--------------------------------------------------------------------------------------
Capitulo 3 – Duvidas esclarecias

Eduardo há algum tempo era apaixonado por Small Lady, mas não tinha coragem de admitir por três razões que lhe pareciam grandiosas mas para Small Lady não seriam nada se ela realmente o ama-se.
1° razão: Ela era uma princesa, uma bela dama;
2°razão: Ele via nos olhos dela que seu coração era de outro sortudo;
3°razão: Ele não tinha coragem para tamanho feito, ir lá e dizer que a ama, para ele parecia impossível!
Mas então pergunto, por que ele estava indo até ela?
Atravessar o segundo andar do shopping e ir em direção daquela imensa sacada que era esculpia em mármore como várias outras coisas no shopping,em torno da sacada haviam diversas roseiras com rosas de todas as cores e tamanhos a desabrochar era muito romântico e ele pensava que aquilo começara a ficar ridículo.
Ele pensou em ter com ela uma conversa de amigos, coisa que eles não eram propriamente dito, apenas eram conhecidos que partilhavam os mesmos apaixonados amigos.
-Small Lady estas bem?-perguntou Eduardo meio sem graça.
Ela ouve aquela voz muito semelhante à de Hélios e vira-se para aquela direção cheia de esperança, mas então o brilho de seus olhos some quando vê que é só Eduardo.
-A, oi Eduardo, sim estou bem, estou agradecia por você incomodar-se. -fala meio automaticamente como um robozinho.
Eduardo percebe que é um texto decorado que ela usa frequentemente.
-De longe não parecia... - Comenta olhando para fora.
Small Lady fica surpresa e meio sem graça por ter sido observada.
-Nossa estava tão evidente?-pergunta Small Lady sem graça.
-Não eu que sou um bom observador. -diz ele sorrindo serenamente para ela.
-Bom saber. -fala ela respondendo com um sorriso amarelo.
Ele fica mal por ver aquele sorriso forçado e não o que faz com que ele se encha e vida.
Ela percebe o desapontamento no rosto ele e se vê sem alternativas.
-Tudo bem você percebeu, sim tem algo me incomodado mas eu não contei a ninguém deste século, poucos sabem que sofro e você tem e guardar segredo.-fala Small Lady olhando para o céu.
-Eu guardo o seu segredo, só não te quero ver sofrer princesa. -dez ele sem a olhar.
-Eu não posso, contar me dói demasiadamente. -diz ela com os olhos enchendo-se de água por pensar no que lhe aconteceu no século XXI.
-Por favor, não chore. -fala ele se corroendo pela dor de sua amada.
Small Lady olha para Eduardo que esta a olhar-la também ,ela pega seu pingente e aperta fortemente vira a cabeça para a janela e encara duas borboletas voando em sintonia pareciam até dançar .
-Por que você se preocupa comigo?-pergunta ela.
-Bem...Não sei lhe explicar.-diz ele mentindo evidentemente.
-Você e quase todos os outros devem saber que novamente parei de crescer... -diz ela sem demonstrar expressão.
-Sabemos que você parou de crescer a uns 4 anos...mas nenhum de nós sabe exatamente a sua idade pois pelo que sei você já parou de crescer diversas vezes.-ele fala meio que para si mesmo.
-Você sabe por que isto acontece?-pergunta ele mesmo sabendo a resposta.
-Não. -fala ele tomado de curiosidade.
-É por que eu não estou pronta para crescer, bem não como princesa... -diz inconformada.
-Como assim?-pergunta ele confuso.
-Eu nasci sobre influencia o cristal de prata e já o carreguei comigo pelo tempo e espaço, tenho 915 anos, parei de crescer pela primeira vez quando meu corpo atingiu seis anos e agora a pouco tempo quando atingiu 13 anos, mas não sei o que me falta para continuar a crescer!-ela começa a chorar.
-Eu não sei o que dizer Você sempre me pareceu completamente feliz e uma Dama perfeita. -disse Eduardo olhando para o outro lado para esconder seu rosto agora vermelho.
-Eduardo eu vou lhe contar o que me aconteceu e por que cresci depois dos seis anos e espero que conclua do que preciso, quando Cristal Tókio foi atacada pela Black Moon, eu com 903 anos parecendo ter apenas 6 fui ao século XXI procurar pela ajuda a guerreira da lua Sailor Moon a mais poderosa Sailor o Universo e então...
Ela conta a ele toda a história que aconteceu na sua viajem ao passado incluído Hélios, mas não coloca os detalhes, pois ele não necessita saber disto.
-Nossa agora sei o que quer dizer... Ter o seu grande amor e ter de deixá-lo, não é minha idéia de feliz. -diz dando um sorrisinho e morrendo de ciúmes, não que ele não soube-se que o coração de sua amada já fosse de outro,mas por saber que ele nunca chegaria ao nível de Hélios.
-Bom, não vou mais te chatear com minhas histórias de vida, vou ir para casa e vou te deixar passear,obrigada por deixar-me desabafar.-Diz Small Lady Agora sorrindo de coração.
Eduardo fica satisfeito por ver aquele sorriso e concorda mesmo não querendo deixá-la ir.

Gaby-Br=^.^=

Feminino

Mensagem por Gaby-Br=^.^= em Qui 28 Maio 2009, 10:22

Valeu Marisa e como já comentei a tua Fic ta muito boa!

Gaby-Br=^.^=

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Qui 28 Maio 2009, 10:38

Obrigada! Embarassed Também ja postei 3 novos cap!

Devo dizer-te que melhoraste bastante! Eu também tive o mesmo problema que tu (Mal disposto)' As descrições! Mas já vi que alteraste tudo! Muitos parabens Princesa! Continua! :chibimoo

p.S. - Se a Urano aparecer, tens que me avisar qual o nome que ela vai usar no sec XXX! Mas duvido que ela apareca! O quê que ela haveria de estar a fazer no Reino da Lua? :uralaugh:

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por MarianaNeptuno em Qui 28 Maio 2009, 10:53

A fic está muito gira adoro mesmo!!!A Small Lady sente a falta do Hélios coitadinha, e o Eduardo gosta dela!Está fabuloso =neptuno=

MarianaNeptuno
Classic: Pelo Poder de Júpiter!
Classic: Pelo Poder de Júpiter!

Feminino

http://theabyssofme.tumblr.com/

Mensagem por J@n!nh@ em Qui 28 Maio 2009, 11:59

UAU!!! O capítulo está o máximo...E deixa-me que te diga que melhoras-te mesmo muito. Adorei cada palavrinha e as descrições estão muito boas mesmo Surprised.o:

Continua assim minha querida e espero ver mais em breve :xd2:

Beijokitas

J@n!nh@

Feminino

Mensagem por Gaby-Br=^.^= em Qui 28 Maio 2009, 12:24

Vou me empenhar muito mais para o próximo!

Gaby-Br=^.^=

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Qui 28 Maio 2009, 13:24

Fazes bem! Assim é ke deve ser! Ter orgulho e vontade de fazer as fics!

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Gaby-Br=^.^= em Qui 28 Maio 2009, 13:32

Tenho mais e mais vontade de fazer conforme os comentarios que recebo,mesmo contendo criticas fico satisfeita que as pessoas leiam e queram ajudar ou elogiar I love you

Gaby-Br=^.^=

Feminino

Mensagem por J@n!nh@ em Sab 30 Maio 2009, 14:33

Fico contente por ver que estás motivada e empenhada...É sinal que vamos ter mais uma fic muito interessante para ler :Mongloide=D:

Já postei um novo capitulo na minha fic... Se quiseres dá lá um saltinho e n deixes de comentar...

Beijokitas

J@n!nh@

Feminino

Mensagem por Gaby-Br=^.^= em Sab 30 Maio 2009, 14:34

estou ficando sem animo de continuar...QUero comentarios!!!
mas aqui vai o próximo capitulo....
------------------------------------------------------------------------

Capitulo 4 – Parte 1 – O Saudades podem matar

Small Lady sai correndo para casa e quando chega ao palácio de cristal vai até os pais que estavam na sala de reuniões,esta sala era muito ampla toda de cristal com uma enorme mesa de cristal e cadeiras para todas as sailor e mais três cadeiras para a família real.
Antes de entrar da uma batidinha na enorme porta de madeira da entrada e espera até que a chamem para entrar.
-Entre. -Ouve ela.
-Mama Papa, vou para meu quarto só vim avisar que cheguei. -diz ela com um sorrisinho.
-Certo grato por lembrar-se de nos avisar. -Diz o Rei carinhosamente.
Mas Small Lady não é daquelas que espera os pais para dizer que chegou,ela precisava de atenção então decidiu que iria ver os Pais e as Sailor Senshi sorrirem para ela.
Ela vai correndo escada a cima e passa sem perceber pelos corredores o castelo até chegar ao seu quarto.
O quarto de Small Lady era uma as poucas partes o castelo que não era inteiramente de cristal,era basicamente uma replica maior e mais luxuosa o seu quarto quando morava com Usagi no século XXI.
-Por que ele não vem me ver nunca!-perguntou-se indignada atirando-se na cara cheia de almofadas e bichinhos de pelúcia.
Ela começara a chorar para o travesseiro enorme com capa cor de rosa,ela nunca tinha chorão por Hélios mais agora estava desesperada,relembrara naquela tarde tudo que acontecera e sentia-se só,apertou novamente o pingente mais forte do que nunca ate que lhe começa-se a doer a mão e não conseguia parar e chorar,não que ela não gostaria,ela queria parar de chorar sentia-se fraca e imune quando chorava mas agora não conseguia parar...
Small Lady chorou e chorou até dormir,sonhou com Hélios e acordou chorando novamente.
Serenity como em todas as manhas estava indo acordar a filha, entra no quarto da princesa e fica chocada com o que vê. A filha forte e madura chorando agarrada aos travesseiros desesperada, ela corre até a cama da princesa e abraça a filha.
-Bebe o que aconteceu?-pergunta Serenity preocupada.
Small Lady para de chorar por um momento.
-Sinto saudades!!!-diz ela voltando a chorar
-Vejo que você não é mesmo um bebe.-diz Serenity sorrindo para filha que para de chorar.
Small Lady agarra-se a cintura a mãe e enterra a cabeça em seu colo voltando a chorar.
Serenity não entendera bem a situação (típico de Usagi), mas sabia que a dor a saudade fazia com que até os mais fortes desesperancem-se, afagou a cabeça da filha até que Small Lady dormiu novamente Serenity tirou-a de seu colo e tampou ela novamente decidindo que hoje,só hoje a princesa não iria a aula.
Serenity passou pelos corredores pensando e, ao descer a escada avistou o marido que surpreso não viu Small Lady ao seu lado e começou a preocupar-se.
-O que houve? - perguntou-lhe quando estava ela mais próxima - A Princesa está doente?-ele estava evidentemente preocupado.
-Pode-se dizer que sim. -falou ela calmamente.
-Como assim Serenity?-perguntou indo caminhar ao seu lado.
-Ela não tem mal físico não se preocupe. -diz ela olhando nos olhos ele e caminhando em direção ao imenso jardim de rosas que se estendia ao lado a sacada “O Jardim do Silêncio”
-Então o que houve você nunca a deixa faltar a escola?-pergunta menos preocupado, mas aflito.
-Ela está doente do coração, de saudade. -diz a Rainha sentando-se na cadeira de balanço que ficava bem nomeio o jardim.
-De quem?-pergunta o rei.
-Isto só ela sabe, mas talvez uma outra pessoa saiba... Bem estou decidia a não me meter, ela saberá o que fazer... Ela sempre sabe. -diz Serenity olhando apreensiva para o céu.
Serenity ajudou sua filha a tomar decisões por pouco tempo ela aprendeu rápida a ser independente, talvez a princesa não estivesse sofrendo tanto se ela tivesse feito coisas que não fez, mas ela não devia se arrepender do que não fez e apenas continuar fazendo tudo que pode.
-Serenity ela pode desta vez não saber por isto dói nela, eu desde que a vi ontem estive agoniado, mas não sabia por que... Agora sei, e parte e mim quer ir vê-la, mas sabe que não deve... Você sabe o que significa?-perguntou a sua adorada esposa.
-Bem... Eu acho que,... Não, não sei... -fala meio sem graça.
-Temos que perguntar a Pluto o que aconteceu no passado para que possamos saber como lidar com a Princesa nesta hora de...
-Dificuldade - completa Serenity.
O rei e a rainha dirigem-se há porta o tempo para conversarem com Pluto.

(Nota*Mangá Sailor Moon - Volume 5-Ato 19- Pág.124,125)

-Com licença Pluto... -diz Serenity.
Pluto estava ao lado da porta do tempo a conversar com Diana.
-Rainha rei o que fazem aqui, aconteceu algo?-pergunta preocupada.
-Sim e não...
-O que aconteceu rainha?-pergunta Pluto muito apreensiva. -Foi com a Small Lady?-ela conclui.
-Sim... -diz o rei olhando ela nos olhos.
-O que houve?Ela esta doente ou machucou-se?-pergunta ela apavorada.
-Está doente... -ao ver a expressão de Pluto, Serenity continua. -Mas não fisicamente!O coração dela sente saudade... Mas nós não sabemos de que ou como ajuda-la. -fala apreensiva - tem que nos dizer o que houve com ela no passado!-fala a rainha baixando a cabeça.
-Sim, entendo contarei tudo... Mas só há uma pessoa que poderá ajudá-la. -Pluto olha para o rei e começa a contar-lhes tudo.
--------------------------------------------------------------
**No quarto e Small Lady...

Small Lady continua a dormir,mas não está sonhado está tendo pesadelos,ela começa na se mexer e bagunça toda cama,está toda suada e com expressão de dor.
-Hélios... -murmura ela dormindo.
Entra Pluto e a rainha de mãos dadas com o rei.
-Small Lady- diz Pluto correndo para a sua amiga,senta-se ao lado da cama e passa-lhe a mão na testa limpando o suor.
-PRINCESA - dizem os pais e Small Lady.
Correm os dois para o outro lado a cama.
-Small Lady acorde - diz o rei pegando sua mão.
Small Lady não reage.
Por mais que chamem, ela não reage no máximo geme e muda a expressão, mas não acorda de jeito nenhum.
Ela está presa nos seus pesadelos e não consegue acordar.
O sonho dourado e Small Lady some , não resta nela nem sequer um espelho os sonhos comum.
(Nota*Anime Sailor Moon – Fase SS)

OBS.:Este capitul foi deicado a Haruka Tenou...Tua fic me inspira^^

Última edição por Gaby-Br=^.^= em Sab 30 Maio 2009, 15:03, editado 2 vez(es)

Gaby-Br=^.^=

Feminino

Mensagem por Gaby-Br=^.^= em Sab 30 Maio 2009, 14:34

Dou uma passada lá e olho, valeu^^

Gaby-Br=^.^=

Feminino

Mensagem por J@n!nh@ em Sab 30 Maio 2009, 15:08

Está óptimo e sem sombra de dúvida despertou a minha curiosidade.

O que será que aconteceu com a Small Lady? Tadinha tem saudades do Helios :='(:
Será que ela o vai encontrar outra vez?

Fico à espera de maiiiisss...

Beijokitas

J@n!nh@

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Sab 30 Maio 2009, 15:43

Oh Gaby és tão krida mesmo! Foste a primeira que me dedicaste um capitulo! Vou acompanhar-te até ao final!

Devo dizer-te que fiquei um pouco emocionada com a cena da chibiusa coitada... ela ama Helios e não o pode ver... espero que ela o reencontre rapidamente!

Mais uma vez obrigada Gaby... tbm vou dedicar o proximo cap a ti!

Adoro-te miga Beijinhos

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Convidad em Dom 31 Maio 2009, 06:11

Que giro, isso mesmo continua a empenhar-te e nunca desistas Smile

Convidad
Convidado

Mensagem por Lena_Dias em Dom 31 Maio 2009, 07:30

Haruka Tenou escreveu:

Oh Gaby és tão krida mesmo! Foste a primeira que me dedicaste um capitulo! Vou acompanhar-te até ao final!

Devo dizer-te que fiquei um pouco emocionada com a cena da chibiusa coitada... ela ama Helios e não o pode ver... espero que ela o reencontre rapidamente!

Mais uma vez obrigada Gaby... tbm vou dedicar o proximo cap a ti!

Adoro-te miga Beijinhos

eu tenho a certeza absolutinha que já te dediquei um cap. da fic daquela maneira intensamente :zangado:

----

gabi gosto bastante da historia apesar da rini&helios nao serem a minha couple perferida..

tens de ter é mais atençao há descriçao...descreve tudo e mais alguma coisa e tenta usar o mesmo tempo verbal em td o cap...

Lena_Dias
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Dom 31 Maio 2009, 15:49

eu tenho a certeza absolutinha que já te dediquei um cap. da fic daquela maneira intensamente :zangado:

-Mas tas a falar para mim? eu tive a acompanhar a tua historia e nao vi la nada dedicado a mim :X
pera sendo assim vou ver Rolling Eyes

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Gaby-Br=^.^= em Qua 03 Jun 2009, 17:19

vou cuidar da minha ortografia e obrigada por me corrigir...
Eu adimito meu casal favorito também não é Rini & hélios mas eu tive a idéia e comecei a me apegar mais a eles...
eu acho que não conseguimos(não todos)nos apegar a este casal pois eles quase não tem uma história,só o inicio do romance...

Gaby-Br=^.^=

Feminino

Mensagem por Gaby-Br=^.^= em Seg 08 Jun 2009, 20:19

Este capitulo não é muito grande mais é ...bem vejam vocês^^

Capitulo 4 – Parte 2 –Saudades podem matar

Small Lady tem o pior pesadelo de sua vida ...lembra-se de tudo que passou com Hélios e no final some tudo some e ela fica a vagar no nada o desespero aparece e ela chora compulsivamente...por que ela não consegue esquece-lo?Logo ela tinha que ter um amor impossível?Ela não tinha o direito da felicidade?
Mas então quando o espelho de seus sonhos some, ela para de sonhar e sua mente fica vazia a única coisa que resta é um palavra, um significado... Para vida!Um nome, uma esperança e nada mais apenas esperança.
Serenity percebe exatamente momento em que o espelho some, pois a sua pequena princesa para de reagir completamente, ela não geme não se mexe não... Faz absolutamente NADA!
O choque no rosto de sua amada foi tão grande que o rei notou e ficou paralisado as lagrimas brotam na face de todos, o rei não sabe o que fazer para consolar sua rainha pois ele mesmo precisa de consolo.
Pluto ao ver diante de seus brilho da chamada vida de Small Lady se apagar fica revoltada...
-PORTAL DO TEMPO ABRA!-ordena ela de lhos fechados para esconder a angustia.
-Pluto que você vai fazer? - pergunta a rainha aos soluços.
– Ir atrás daquele que causou isto inocentemente, vou atravessar o espaço tempo e ir atrás de Hélios!-diz ela e sai correndo.
Pluto corre para salvar a vida de sua princesa, de sua amiga, de sua companheira.

Em Elysion...

-Não... -sussurra alguém apavorado.
-O que foi senhor?-pergunta outra voz
-Não posso acreditar, não, não, não... POR QUE ELA?-Grita a primeira voz já aos soluços.
-O que houve meu senhor?-pergunta uma terceira voz agora apreensiva.
-O bri-brilho do -dos so -sonhos dela se apagou... -fala gaguejando a primeira voz.
-Dela,o senhor quer dizer da ...
-De nossa princesa - interrompe a primeira voz.
-Masque grande trag...
Uma grande cortina de fumaça se abre bem na frente dos olhos de todos.
-Pluto?-pergunta a primeira voz num sussurro.
-Sim Hélios sou eu, aconteceu algo grave e não sabemos o que fazer. - diz Pluto olhando para baixo e cerrando s punhos. -pelo que parece você já percebeu,não é mesmo?Ela... Ela... Não ACORDA!-grita Pluto caindo de joelhos.
-Como, Como assim?-pergunta ele desesperado.
-Ninguém percebeu os sintomas, ela sempre se fez de muito forte há algum tempo ela novamente parou de crescer e esta manha ela acordou desesperada chorando compulsivamente, o rei e a rainha foram até mim, pois disseram que ela só lhes disse que sentia saudades e me perguntaram o que aconteceu no passado, ou melhor, o que aconteceu quando ela foi ao passado e eu lhes contei... Quando voltamos, ela estava dormindo e parecia estar tendo pesadelos, mas não acordava e ela gemia e falou teu nome várias vezes mas depois de uma hora para outra parou...simplesmente era se ela tivesse desistido de lutar...EU NÃO POSSO COMVIVER COM ISSO, NÃO POSSO VE-LA SOFRER SEM FAZER NADA,VOCÊ TEQUE NOS AJUDA!.-falou aos berros e soluços pluto.
-Eu... eu

----------------------------------------------------------------------------
J@n!nh@ - este foi para você,espero que tenha gostado!

Última edição por Gaby-Br=^.^= em Ter 09 Jun 2009, 11:24, editado 1 vez(es)

Gaby-Br=^.^=

Feminino

Mensagem por J@n!nh@ em Ter 09 Jun 2009, 06:26

Minha pikinita,adorei o capitulo...Muito obrigado XD

Cada capitulo que escreves melhoras a tua escrita e crias a tua propria maneira de escrever...Estou a adorar a historia...

Passa lá pela minha fic, que acho que ainda não leste e deixa lá um comentariozinho...

Beijokitas minha linda

J@n!nh@

Feminino

Mensagem por celia em Ter 09 Jun 2009, 08:42

Ola!

Estive agora a ler a tua fanfic e estou a gostar ... XD

Tal como eu estou a ver que tambem tiveste um pouco de dificuldade com as descriçoes mas ainda bem que melhoraste!

Tambem te queria pedir para quando poderes passares na minha fanfic para me dizetes o que achas dela!

Beijocas

celia
Classic: Pelo Poder de Vénus!
Classic: Pelo Poder de Vénus!

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Ter 09 Jun 2009, 11:01

Para a tua idade, esta muito bem! Gostei muito da atitude da Plutão... fez exactamente o que eu estava a pensar... espero que o helios a beije e que ela acorde Surprised.o:

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Gaby-Br=^.^= em Ter 09 Jun 2009, 11:21

tipo bela adormecida?quem sabe...
Talvez ele não queira sair do lugar...ou talvez ele queira mas acha que...Não vou dizer nada por que senão não tem graça!
*Haruka te posso adicionar no MSN?

Gaby-Br=^.^=

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Ter 09 Jun 2009, 11:45

Gaby-Br=Simpatico= escreveu:tipo bela adormecida?quem sabe...
Talvez ele não queira sair do lugar...ou talvez ele queira mas acha que...Não vou dizer nada por que senão não tem graça!
*Haruka te posso adicionar no MSN?

claro! fico ah espera!

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Gaby-Br=^.^= em Qui 11 Jun 2009, 16:50

Desculpem a demora ...mas inspiação não dá em árvore^^
Espero que gostem e que comentem se precisar de melhoras ou se gostarem^^

Capitulo 5 – Parte 1 - Lembranças e Fofocas

-Eu... eu
- Por favor, Hélios, é nossa última eperança... Não posso perdê-la - sussurrou pluto anda de joelhos - ela faz parte de todos nós - ela lha para hélios.

Hélios ao ver aqueles tristes olhos lembra-se de sua pequena dama... Tantos bons momentos, tantas descobertas... Ela fez descobrir o Amor!
E ele a deixou, mas ainda amando-a muito... O que ninguém sabia é que ele nos últimos tempos não tinha cuidado dos sonhos de todos... Só os de uma única pessoa, pois assim ele podia de alguma forma fazer parte da vida dela.
Agora ela estava com risco de vida e ele ainda hesitava em ir salva-la... Ele não valia o sofrimento dela, mas também não podia deixar Elysion,era seu dever (aquele que ele não estava cumprido direito) cuidar dos sonhos das pessoas e este dever foi lhe dado a muito tempo atrás ele não saberia viver sem este dever feito.
Hélios lembrou-se também de sua vida antes de Small Lady...Ele sempre estava a procura de algo e nem se quer sabia dizer o que!
Ele nunca tinha sido tão feliz quanto na época em que esteve com ela, mesmo sendo em forma de Pégasus, ele gostava de poder vê-la sorrir, mas também sabia que se fosse até lá teria de voltar e isto seria o fim para ele e para ela, ir e ter de voltar, a dor seria insuportável!
Mas ele tinha de salva-la não a podia deixar neste momento.
-Vamos Pluto. -disse ele indo até ela e lhe estendendo a mão.
-Por ela, você vai deixar Elysion?-pergunta parando de chorar e olhando o nos olhos.
-Não, eu não posso deixar minha missão, não há ninguém para ficar em meu lugar. - disse com o olhar mais torturado que havia no mundo.
Pluto ao ver aquele olhar senti uma dor no peito,ela sabia exatamente o que ele estava dizendo, ela já tinha sentido isto e tinha que aceitar o que ele estava dizendo.
Pluto pegou a mão dele e levantou-se, seguiu com ele até o portal e foram em direção ao palácio... Despertar algo que é como a vida para uns e o ar que se respira para outros...
--------------------------------------------------------
Em Cristal Tókio...

-Soube que ela esta doente...
-me disseram que fugiu...
-a mim disseram que ela foi para uma missão em outro lugar...
-Que nada esta é matando aula...
Sussurram todos na escola, o assunto estava no auge... Small Lady já estava faltando pelo 3° dia a escola.
-O que será que aconteceu com ela?-pergunta-se Leila.
-Estão todos comentado, ou melhor, fofocando...-diz rafa
-Mentindo seria mais adequado!-fala Ana indignada com a situação...
-Tomara que ela esteja bem - fala júnior baixando a cabeça.
-É mesmo,ela nunca fica doente-fala Lauro olhando para Júnior e mexendo com uma mexa do cabelo de rafa.
-sinto que há algo muito errado... -fala marjore aflita.
-E sério eu também - dizem todas juntas.
-Eu SEI que a algo errado... -murmura Eduardo.
Todos continuam falando e falando mas ninguém chega a uma boa conclusão uns inventam coisas para entrar no assunto outros só ouvem...

Lena_Dias,tua fic esta espetacular^^

Gaby-Br=^.^=

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Sex 12 Jun 2009, 06:50

hellouU!

Muito linda a tua fic! quero ver como e ke ele a vai despertar... aiai um beijinho era tao lindo Ç_Ç

posta depressa!

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por J@n!nh@ em Sex 12 Jun 2009, 08:28

Estou como a Haruka...será com um beijinho que ele a vai despertar?? Estou mesmo ansiosa...

Continua o bom trabalho Gaby XD

Sou uma aproveitadora mas pronto, aproveito para te dizer que já postei a ultima parte do capitulo 7 que faltava, vai espreitar:D vais gostar

Beijokitas

J@n!nh@

Feminino

Mensagem por Gaby-Br=^.^= em Seg 15 Jun 2009, 15:00

Capitulo 5 – Parte 2 - Lembranças e Fofocas

Em Cristal Tókio,numa escoa bem grande e populosa ,nove crianças conversam...
-Vamos até lá não nos custa nada...
-Mas se formos e não nos deixarem entrar em Rafa?
-voltamos para casa Leila¬¬
-E se nos deixarem entrar o que fazemos Rafa?
-Vamos ver a Small Lady Ana¬¬
-Rafa eu sei que nossas mães são sailor senshi e tudo mais...mas nós nunca entramos DENTRO do palácio,só ficávamos no jardim e no quarto da Small Lady e ela que sempre nos levava lá...-Diz Marjore
-Vocês vão me dizer que tem vergonha de entrar lá???-pergunta Rafa incrédula.
-Não é isto...
-Nós não fomos convidadas e nem sabemos se ela esta lá ou não!-fala Ana interrompendo Leila.
-E daí?-pergunta Rafa –Ela é nossa amiga e estamos preocupadas...Vamos visita-la!Eu a visitaria mesmo que ela morasse no inferno, por que é isso o que amigas fazem ^^.
-A Rafa tem toda razão...
Todas olham para traz, o Eduardo falara com elas?
Rafa cora e abaixa a cabeça.
Para falar a verdade, Eduard era o sonho de toda garota da escola, alto, moreno, os olhos verdes, ótimas notas e o melhor desportista da escola...
Claro que elas gostavam dos namorados, mas ele nunca falava com ma garota... Ou era o que elas pensavam.
-Bem garotas... Acho que deu o...
BRIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM...
-sinal?-pergunta Ana a Leila antes de ela ter sido interrompida pelo próprio.
Elas levantam e saem...
-Onde esta a Rafa - pergunta Marjore.
Elas olham para trás... E Rafa ainda não tinha saído do lugar e a sala estava vazia.
Elas vão até ela e...
-Rafa você está vermelha ...TODA vermelha Matreiro -fala rindo Ana.
-Ela ta paralisada de vergonha... -Fala Marjore caindo no chão de tanto rir.
Leila e Ana pegam cada uma um braço de Rafa e a levam para fora...
Lauro, ao ver aquilo fica também vermelho... Só que de raiva...
João e Pedro correm para ajudar a levar Rafa para fora da sala de aula...
Eduardo não entende nadinha, mas mesmo assim vai atrás de sua galera...

Aqui está o final do capitulo e amanha venho a postar mais...

Bjinhos açucarados^^

Este foi para a celia pois estou adorando a tua fic...continue assim^^

Gaby-Br=^.^=

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Seg 15 Jun 2009, 15:37

Adorei
ehehh
Lauro, ao ver aquilo fica também vermelho... Só que de raiva... Matreiro

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Gaby-Br=^.^= em Ter 16 Jun 2009, 15:18

Cool Estava pensando em postar hoje um dos mais emocionantes capitulos...
Mas,sem comentarios fico desmotivada,quando comentarem eu posto o capitulo mais legal e longo que fiz até agora cyclops

Próximo capitulo : 6 - Esquecendo

Gaby-Br=^.^=

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Ter 16 Jun 2009, 15:45

:xau: oh que mazinha! Eu quero ler mais!

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Gaby-Br=^.^= em Qua 17 Jun 2009, 16:53

o que custa deixar coments???

Gaby-Br=^.^=

Feminino

Mensagem por J@n!nh@ em Qui 18 Jun 2009, 16:35

Pois Gabyzinha, eu queixo-me do mesmo.

Gostava mesmo muito que postasses o proximo capitulo, mas eu espero...

Mesmo que decidas fazer o mesmo que eu durante algum tempo, nunca pares de escrever a fic, acaba-a, pois vais ficar orgulhosa por teres melhorado e vais querer escrever sempre mais e mais. Nunca desistas,sempre me disseram, poucos mas bons XD

Beijokitas minha piquinita

J@n!nh@

Feminino

Mensagem por Gaby-Br=^.^= em Sex 19 Jun 2009, 14:24

Sad Snif, que linduuuu...

Vou postar mais um capitulo mas,gostaria muito que todos comentacem,OK^^ :g9:

Gaby-Br=^.^=

Feminino

Mensagem por Gaby-Br=^.^= em Sex 19 Jun 2009, 14:42

Capitulo 6 – Esquecendo

Hélios e Pluto estavam atravessando o portal em uma lenta caminhada e já se passava o terceiro dia desde que Small Lady caíra em sono profundo e em direção a morte ...

Em cristal Tókio, mais especificamente no palácio , e mais especificamente ainda no quarto de small lady...

-Por que ela não acorda???-perguntava a si mesma a rainha.
-Você sentiu o espelho quebrar-se... Os seu sonhos quebraram-se ela esta morrendo... -diz pesarosa a sailor Mercury.
-Mas ela não pode morrer... É só uma criança!-gritou Saturn aos soluços, Saturn estava ajoelhada ao lado da rainha segurando a mão da princesa.
Todas as sailor senshi estavam com um expressão de dor...
---------------------------------------------------------------------------------
No subconsciente de Small Lady estava a solidão e o medo presentes e seus sonhos já não existem, o que iria acontecer?
Nem ela sabia, mas, ela continuava lutando contra a morte ,ela tentava lembrar-se das coisa boas...coisas a se sonhar...e então ela esqueceu...
O que ela esqueceu?Tudo, ela não conseguia se lembrar... Não ela conseguia, ela era forte o suficiente para isso... Ela lembra,de uma única coisa,um nome,um brilho ,uma pessoa,Hélios...
Só e apenas isto só um nome e uma imagem e mais nada... Quem é ele?
---------------------------------------------------------------------------------
No quarto...
Saturn para de chorar e olha para princesa que esta de cabelos soltos parecendo um anjo...

Todas as Sailor Senshi olham para aquilo e então a rainha abre os olhos cessando as lagrimas...
Small Lady abre os olhos,e olha confusa para aquela cena...
Quem eram aquelas pessoas?
Porque estavam chorando?
Por que seu coração doía tanto?
Onde ela estava?
Quem ela era???

A confusão toma conta de todo seu coração, mas a dor que nele abita a toma e as lagrimas vem átona...
Por que ela estava chorando?Bolas, ela não queria chorar!
Mas, as lagrimas eram mais fortes e dor era... era enorme,ela sentia...ela sentia...O que ela estava sentindo?

Todos olhavam para ela assustados,e perguntavam-se:
‘’Por q eu ela chora?O que esta acontecendo?’’
Ninguém tinha coragem de falar nada até que num estrondo...
-Desculpem-nos¬¬
Nove crianças da idade de Small Lady caem porta a dentro todos empilhados pareciam sardinha que acaba de ser tirada da lata.
Small Lady para de chorar abre os olhos e começa rir...
-A rainha não sabe o que fazer e algo interrompe seus pensamentos...
-RAFA!-Grita Sailor Mars olhando para a filha... Ou para parte dela que saia debaixo daquela pilha de crianças.
-Oi mãe... -murmurou ela tentando sair dali.
-O que a senhorita faz aqui?
-N... Nós esta... Estávamos preocupados com a Small Lady e decidimos vir vê-la...-murmurou com a cara banca de medo da mãe.
-Ta, tudo bem moça... Foi engraçado^^-fala Small Lady Sorrindo.
-Hum?Vo-VOCÊ CHAMOU-ME DE MOÇA?
-Sim... Não lembro-me de seu nome...e nem de....nem de nada?-fala meio em duvida e ao aperceber-se da sua situação começa a chorar como se tivesse apenas 6anos...
-Calma já passou... -fala Serenity abraçando a filha e pensando no que ela acaba de dizer...
As sailor senshi ao ver aquilo começam a pensar em hipóteses...mas nada lhes vem a cabeça...
Endymion chega na porta do quarto e vê aquela cena, um monte de crianças caídas no chão ,aparentemente as filhas das Sailors e seus amigos sua filha choramingando nos braços da mã...ELA ACORDOU!!!
Ele sai correndo e pega Small Lady dos braços de Serenity e a abraça com todo amor que sente no seu coração de pai...então olha para serenity e ela esta com cara de ¬¬ ,ele fica todo corado e devolve ela para mãe quando vê a expressão de Small Lady que é meio assim Incredulo ...
Small Lady não conhece ninguém e nada faz sentido para ela a não ser que os braços que a consolaram eram perfeitos em todos os sentidos os que a abraçaram eram os mais quentes de que se lembra e que aquelas crianças eram engraçadas...
Ela estava muito confusa e pegou um pingente que estava em um cordão preso ao seu pescoço e apertou bem forte... Por que ela fez isto?Ela logo em seguida o soltou e abraçou a mulher com braços perfeitos para se abraçar e sentiu-se quente e cheia de vida...
Pousou a cabeça no ombro daquela mulher e disse:
-Você é muito quentinha... mas não me lembro de você,por que?Serenity agarrou-se forte na princesa e fechou os olhos uma única lágrima correu em seu rosto e pingou em seu vestido..
.-Não chore... –disse Small lady olhando para ela e pegando seu rosto entra as mãos...
Serenity pensando – ‘’suas mão são tão pequenas e delicadas!’’
As Sailors ao verem aquilo pegaram as suas filhas pelas mãos, e saíram do quarto, Endymion encarou os garotos por uns 2 segundos e eles já nem mais estavam ali, fechou a porta e sentou ao lado delas...
Small Lady olha para ele e sente-se bem ,assim ,de repente...
-Quem são vocês?-pergunta ela curiosa.
-Você não se lembra?-pergunta Endymion.
-Não me recordo... De nada. -ela abaixa a cabeça no ombro de serenity e chora novamente.
Endymion olha admirado, confuso e alarmado para sua esposa e ela olha para ele e acena afirmativamente com a cabeça.
Ele abraça as duas calorosamente.
-Small Lady...Somos teus pais,você não esta sozinha...-Fala ele deixando cair uma lagrima.
-Por favor, não os quero ver chorar, já esta doendo e assim dói mais...-fala ela meigamente.
-Dói o que?-perguntam eles olhando a apreensivos.
-Dói aqui. -diz ela apontando para o lado esquerdo do peito.
-Como assim? - Pergunta endymion.
-Dói o coração... Parece que eu esqueci o porquê mais ele dói bastante. -diz ela meio confusa.
Eles sabiam por que, mas não riam dizer-lo não podiam perder-la novamente.

este capituo dedico a 3 pessoas:

Haruka Tenou
J@n!nh@
Rita Marte

Obrigada pelo apoio mina^^

Gaby-Br=^.^=

Feminino

Mensagem por J@n!nh@ em Sex 19 Jun 2009, 15:13

Obrigado pelo capitulo Gabyzinha e não te preocupes que os comentarios vão aparecer.Com o meu podes sempre contar, mesmo que venha um pouco atrasado de vez em quando. Como já tou em exames torna-se dificil vir aqui muitas vezes, mas eu vou tentar...

Adorei o capitulo, estás cada vez melhor e isso deixa-me muito contente XD

Quero ver mais bem depressinha...

É verdade, já postei o resto do capitulo 8, vais ter muito que ler porque é bem grande XD

Beijokitas do tamanho do mundo minha piquinita

J@n!nh@

Feminino

Mensagem por Gaby-Br=^.^= em Seg 22 Jun 2009, 14:24

Nossa minna isso magoa :'(
Me esforcei tanto no capitulo,achei que ele estivesse bom...e quase ninguém comenta...Sniff Sniff Incredulo

Gaby-Br=^.^=

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Ter 23 Jun 2009, 16:04

Ola gabizinha!
Desculpa-me perdoa-me pfvr! Eu jurava a pes juntos que já tinha comentado a tua fic! Jurava mesmo! obrigada pelo cap dedicado! Devo dizer-te que aquela parte dela apontar para o lado esquerdo do peito, tocou-me profundamente! As tuas descrições estão demais! Eu consigo imaginar-me dentro da fic e sentir a mágoa da Small Lady!
Parabens querida! Quero que continues assim está bem?
Beijinhos

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por J@n!nh@ em Ter 23 Jun 2009, 16:49

Gaby-Br=Simpatico= escreveu:Nossa minna isso magoa :'(
Me esforcei tanto no capitulo,achei que ele estivesse bom...e quase ninguém comenta...Sniff Sniff Incredulo

Piquinita não fiques assim. Poucos mas bons, como diz a minha mãe XD

O que interessa é que todos aqueles que lêm sejam sincero e gostem da fic...Com o resto não te preocupes, eu faço comentarios todos os dias se for preciso para te ver alegre:Matreiro:

Beijokitas Gabyzinha

J@n!nh@

Feminino

Mensagem por Gaby-Br=^.^= em Qui 25 Jun 2009, 13:20

Que bom Laughing
Agora estou feliz e motivada valeu J@n!nh@
vou postar ainda hoje o cap 7^^

Gaby-Br=^.^=

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Qui 25 Jun 2009, 13:30

Gaby-Br=Simpatico= escreveu:Que bom Laughing
Agora estou feliz e motivada valeu J@n!nh@
vou postar ainda hoje o cap 7^^

Fico ah espera!!:Mongloide=D:

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Gaby-Br=^.^= em Qui 25 Jun 2009, 14:25

Capitulo 7 – Parte 1 - Reencontro... Para Sempre?

Há pessoas que aparecem e se vão num instante da nossa vida, deixando ou não marcas, outras que quando aparecem nunca mais partem e há aquelas que estão conosco desde que nos lembramos de existir. Quando sentimos que estamos a perder alguém que está perto de nós há tanto tempo que não nos lembramos da nossa vida antes, dói; o nosso melhor amigo ou apenas alguém que já conhecíamos desde nossa primeira memória. Se essa pessoa está a ir para um caminho de que não a podemos salvar então dói tanto. Dói ainda mais querermos falar e ajudá-la e saber de antemão que vai ser inútil. Dói. E é uma dor genuína e que nos arrasa por dentro. É uma dor em que as lágrimas não são nada, uma dor que dói na alma, no coração e no corpo todo, uma dor que nos impossibilita de viver e essa dor é muito mais que doença é algo que não se pode curar,dizem que o tempo cura todas as feridas,mas as vezes este tipo de dor nem o tempo pode curar nem cicatrizar ,ela fica aberta esperando que nos descuidemos e ela volta a doer,é algo inexplicável...

Era exatamente isto que ela sente quando vê sair de trás de uma fumaça rosa aquele de quem se lembrava... ao ver-lo ela solta-se dos pais e vai até ele e o olha fundo nos olhos...

-Hélios... -ela sussurra-Quem é você?

Ele fica pasmo, ela esta viva e acordada... Mas ele ouviu bem?

Ela perguntou quem ele era?

Ela ainda o olhava com os olhos fixos nos seus, curiosos, lacrimejantes, profundos...

-Small Lady...-ele olha ela e derrama uma lagrima,pura,cristalina,brilhante, ele pega a pequena mão dela e puxa-a para seus braços...e era assim que ele queria ficar para todo o sempre...junto dela,abraçado a ela...

Ela não entende, mas estes braços que agora a abraçavam eram melhores, mais quentes que os do pai e mais perfeitos que os da mãe...

Small Lady se assusta m pouco mas percebe que a dor no peito,no fundo do coração já não doía...

Ela sorri e fecha os olhos, abraçando-o também...

Ela lembra de quando era pequena... Sempre sozinha, os pais ocupados, e...e...

Hélios se assusta quando ela deixa os braços cair ao lado do corpo e as pernas já não a sustentam,ele pega ela no colo e vê que ela desmaiou,coloca-a na cama,e olha para o rei e a rainha...

Eles o olham como se agora ele fosse parte da família,como se agora ele também fosse indispensável, como alguém que perdeu-se no tempo e só agora volta para acalmar os corações a muito tempo atormentados...

Hélios sorri para eles e se pergunta:’’será que terei de ir embora agora que ela acordou...’’

O rei e a rainha levantam-se e vão saído do quarto, Pluto entende o que eles querem dizer com isso e vai atrás deles...

Hélios vê que Small Lady não mais pode ficar só,ela já passou muito tempo assim...está na hora dela ser grande e ter alguém com quem contar,não mais ser deixada de lado por nada em ninguém,ele teria de deixar seu titulo de sacerdote de Elysion...Mas se fosse por ela,valeria a pena...Ele se aproxima da cama e senta na beirada ,pega a mão dela e segura firme...

-Small Lady,eu nunca mais sairei do seu lado...Eu te amo demais para fazer isto...Eu não conseguiria nem se quisesse...

Ela abre os olhos...

-Eu que ficar com você para sempre... Seja lá que for você, eu gosto de sentir o calor do seu corpo quando me abraça e de não mais sentir aquela estranha dor no peito que não me lembro por que dói...-diz ela fechando os olhos e deitando a cabeça no colo dele...

Ele solta a mão dela e começa a mexer nas mechas do cabelo dela...

A Vida traçou-nos um caminho. Uma grande mesa em que uma linha é uma vida. Milhões de linhas, umas cruzadas, outras paralelas, outras coincidentes. Essas coincidentes são histórias de Amor e só são felizes, quando o fio acaba ao mesmo tempo,ele agora queria percorrer o seu fio com o dela e terminar a sua linha junto com a dela, e ser feliz ao lado dela...

Ela fecha os olhos e ele também, eles adormecem juntos esperando que possam acordar juntos, e viver juntos e ser felizes juntos...

Gaby-Br=^.^=

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Qui 25 Jun 2009, 14:34

pessoas que aparecem e se vão num instante da nossa vida, deixando ou não marcas, outras que quando aparecem nunca mais partem e há aquelas que estão conosco desde que nos lembramos de existir. Quando sentimos que estamos a perder alguém que está perto de nós há tanto tempo que não nos lembramos da nossa vida antes, dói; o nosso melhor amigo ou apenas alguém que já conhecíamos desde nossa primeira memória. Se essa pessoa está a ir para um caminho de que não a podemos salvar então dói tanto. Dói ainda mais querermos falar e ajudá-la e saber de antemão que vai ser inútil. Dói. E é uma dor genuína e que nos arrasa por dentro. É uma dor em que as lágrimas não são nada, uma dor que dói na alma, no coração e no corpo todo, uma dor que nos impossibilita de viver e essa dor é muito mais que doença é algo que não se pode curar,dizem que o tempo cura todas as feridas,mas as vezes este tipo de dor nem o tempo pode curar nem cicatrizar ,ela fica aberta esperando que nos descuidemos e ela volta a doer,é algo inexplicável...

uau... estas palavras Gaby-chan... tocaram-me profundamente... tu já sofreste alguma coisa parecida? É que parece... a tua maneira serena de falar e de escrever é simplesmentes brilhante... eu quero ler mais... espero com muita ansiedade pela continuação

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por J@n!nh@ em Sex 26 Jun 2009, 15:02

Minha piquinita eu amei este capitulo...Está tão lindo e profundo que nem sei oque dizer...

Quero ver mais capitulo sim minha linda?

Beijokitas

J@n!nh@

Feminino

Mensagem por Gaby-Br=^.^= em Sex 03 Jul 2009, 10:30

em breve o próximo capitulo...
cAPITULO 8 - Separar Surprised.o:

Aguardo comentarios^^

Gaby-Br=^.^=