O Demónio da Escuridão

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O que estás a achar desta fic?

44% 44% 
[ 7 ]
13% 13% 
[ 2 ]
13% 13% 
[ 2 ]
0% 0% 
[ 0 ]
30% 30% 
[ 5 ]

Total dos votos : 16

Re: O Demónio da Escuridão

Mensagem por J@n!nh@ em Sab 13 Jun 2009, 14:53

Obrigado querida Mariana!
O mascarado foi atacado, a Chibiusa está a desaparecer...Ai estou a ficar triste...Ai que lamexas que sou Sad
Estou mesmo curiosa para saber se a nossa Sailor Moon consegue derrotar a Escuridão...

Fico à espera do proximo capitulo, quero saber o que acontece.

Beijokitas

J@n!nh@
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino

http://paintingstarswithme.blogspot.pt/

Mensagem por RitaMarte em Dom 14 Jun 2009, 09:27

Desculpa nunca mais ter lido a tua fic!
Agora cheguei e vi montes de capitulos. E todos eles optimos!
Quero a continução.

Quando puderes passa pela minha Very Happy

RitaMarte
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!

Feminino

http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm

Mensagem por MarianaNeptuno em Seg 15 Jun 2009, 13:30

O demónio da Escuridão

Capitulo 15

Tudo voltou ao normal?

Sailor Moon tentou ajudar Chibi-Moon a levantar-se.

-Acho que…Sim…Aí…Estou tão cançada…-Chibi-Moon estava muito vermelha , caíam-lhe lágrimas pelo rosto de tanto se esforçar por levantar.

Hélios foi ajudar Chibi-Moon a levantar-se não queria que ela se esforça-se tanto.

-Chibi-Moon não te preocupes, eu estou aqui contigo e não vou deixar que nada de mal te aconteça, de certeza que vamos conseguir vencer o demónio e assim o Gonçalo vai acordar como todos os que já levaram com aquele feitiço…-Disse Hélios, com uma cara doce, para que Chibi-Moon, se sentisse mais segura. Chibi-Moon retribuiu-lhe com um sorriso, e rapidamente levantou-se.

-Chibi-Moon preciso que me ajudes a atacar Escuridão, com o teu Cristal Prateado do futuro, consegues?-Perguntou Sailor Moon

-Vou tentar vamos… Que palavras digo?...-Respondeu já com dificuldades em falar.

-As que eu tenho estado a pronunciar nos ataques anteriores, talvez ao dizer-mos as mesmas palavras os cristais se juntem em um só, e assim ganhemos…-Explicou Sailor Moon.

-Bom plano-disse Hélios imprecionado e na brincadeira…

-Na realidade, ela não custuma ser assim…-Brincou Chibi-Moon, que precisava de dizer alguma piada, mas dessa piada nem ela própia se riu.

-Vamos Chibi-Moon!-Exclamou Sailor Moon-Sim, vamos-Respondeu

-Pelo Poder máximo, cura do coração!- Exclamaram em coro…Os ceptros uniram-se em um só, e Chibi-Moon e Sailor Moon seguravam nele, acreditando que iam conseguir.

-Estou farto de esta conversa toda!!-Escuridão começou a lançar também ataques com a sua mão, e os ataques eram tal como ele por dentro, eram Escuridão que foi contra a luz que saía do ceptro de Sailor Moon.

-Tenho a impressão de que isto já me aconteceu antes e com a força do amor, nós as Navegantes tínhamos vencido…-Disse em voz baixa Sailor Moon.

-Não aguento mais…Perdoem-me…-Chibi-Moon desmaiou no, chão gelado.

-Chibi-Moon…Não! Eu tenho de conseguir…Sailor Moon acreditou em todos e pensou em todos. As Navegantes que restavam foram ajudar Sailor Moon, como já tinham feito muitas vezes no passado.

-Bem…Acho que também devíamos ajudar, afinal…Acho que se não o fizermos…Escuridão mata-nos a todos, e quanto mais ajuda melhor-Disse Fighter.As outras Starlights abanaram com a cabeça que sim e foram ajudar…

-Se queres saber nós também ajudamos…

-Quem?...-Perguntou Sailor Moon virando a cabeça, enquanto ainda tinha o cristal nas mãos…

-Nós!-Disséram levantando-se Úranos e Neptuno…

-Mas como é que…

-Simples…Já enfrentamos enimigos mais fortes este não deve ser problema…-Afirmou com um sorriso Úrano.

-Claro aquelas pulseiras… Não vos conseguiram controlar…As pulseiras da Galáxia…-Disse feliz Sailor Moon.

-Eu também ajudo!-Disse com um sorriso malandro Chibi-Moon, que parecia ter recuperado toda a energia…

-Mas…O que se passa com os meus poderes?...Não é possível eu sou o mais poderoso!-disse muito fraco Escuridão…Que mesmo assim continuava com sua mão apontada para aquela luz, como que se defendesse…

Todos precisavam que Escuridão se destraisse e tirasse dali a mão.É então que uma rosa vai na sua direcção e Escuridão destraisse como queriam…

A luz conseguiu passar e de repente saiu uma escura sombra de dentro do rapaz…

-Assim Escuridão vai fugir!-Disseram todos.

-Deixem ir…A escuridão não pode morrer…A escuridão faz parte de todos nós…Escuridão nunca foi má…Apenas os humanos malvados a fazem ficar assim…Ou seja existe escuridão nos corações das pessoas…-Explicou Hélios… -Já não tenho mais nada a fazer aqui…Adeus…Hélios beijou a mão de Chibi-Moon como da última vez e foi se embora desaparecendo…

-O enemigo desapareceu e agora podemos ir nos embora…-Disséram todos…

Vénus foi ver como estava o rapaz que agora, tinha cabelos loiros e olhos azuis…

-Estás bem?

-Joana és mesmo tu?- Perguntou o tal rapaz

-Bem como é que sabes quer dizer…Se calhar lembraste não é…-Vénus corou…

Continua…

Quando puder postarei o próximo capitulo.

Por favor digam-me o que acharam com sinceridade…

MarianaNeptuno
Classic: Pelo Poder de Júpiter!

Feminino

http://theabyssofme.tumblr.com/

Mensagem por Haruka Tenou em Seg 15 Jun 2009, 13:39

EU AMEI! quero mais!

Iuupy amei a parte das braceltes!

Agora tens de casar o Yaten e os restantes com os seus pares lol

Haruka Tenou
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Feminino

Mensagem por RitaMarte em Seg 15 Jun 2009, 13:41

Está cada vez mais interessante!
Estou ansiosa pelo próximo. Continua!

RitaMarte

Feminino

Mensagem por MarianaNeptuno em Qui 18 Jun 2009, 05:35

O demónio da Escuridão

Capitulo 16

A vida das Navegantes

Depois das Navegantes terem derrotado Escuridão, voltaram para a terra, e ficaram durante algum tempo sem enimigos, e Hélios claro, voltou para Elysion. Na realidade voltou quase tudo ao normal…Não tudo.

Bunny continua a viver com os pais e o irmão, todos os dias chega atrasada á escola, e a professora ralha muitas vezes com ela.Bunny faz os possíveis para ver o Gonçalo e para ir dar uns longos passeios com ele, mas infelizmente para ela, Chibi-Usa anda sempre no meio deles…

Chibi-Usa , esta na casa de Bunny como costume quando vai para o presente. Fica todos os dias a pensar no doce e belo olhar de Hélios e em quando o vai voltar a ver.

Ami, esforça-se por estudar e ler livros, por vezes…Pensa em como seria se arranja-se namorado. Mas não anda sempre a pensar nisso, pois seu sonho é ser médica. Mas Ami , já encontrou o rapaz ideal, Taiki, mas pensa que é um amor impossível e pensa que o amor não é correspondido...Mas na realidade é

Rita continua no templo com seu avô e com Fernando. Rita , já não trata tão mal Fernando como costuma tratar…E Fernando, já não é tão idiota como costumava ser. Fernando cortou aquela franja que tinha á frente dos olhos, de modo a que ficasse com franja mais pequena e de modo a ver melhor as coisas.Fernando ficou mais belo e Rita mais apaixonda por ele. O problema é que ficou belo de mais e há mais raparigas atrás dele. Mas para ele só há uma, a Rita.

Joana, continua na mesma casa, com a mesma gata. Mas, agora tem namorado, voltou a andar com o rapaz, de quem gostara no passado, o que ficara possuído por Escuridão, este dava-se pelo nome de Luís.Mas desta vez é para sempre.

Maria, continua a cozinhar muito bem, e continua apaixonada pelo Mário. E é então que o amor finalmente lhe é correspondido. Mário começa também a gostar dela, mas não tem coragem para lho contar…E como começou a gostar dela? Simplesmente, num dia de sol viu-a sentada num banco do parque, é então que ela olha para ele com um sorriso simpático , e ele e ela coraram .Foi então que descobriu que gostava dela, apenas com esse dia… Foi fatal.

Haruka continua apaixonada por carros, e corrida, mas já não está apaixonada só por isso, apaixonou-se por Seiya…Começou a gostar da maneira de ele ser ,a pesar de por vezes ser chato e de a enervar muito. Como se apaixonou? Diferentes atraem-se, mas numa coisa são iguais, ambos gostam um do outro. (ideia do par de Haruka Tenou, ou seja da Marisa)

Mariana, continuava solitária quanto a amor, até certo ponto que começou a ir mais vezes aos concertos dos três luzes e começou a gostar do Yaten, mas duma maneira muito discreta. Até que houve um dia em que Mariana precisava de intregar um livro que tinha pedido emprestado á Ami e no caminho, chocou com Yaten, deixando cair o livro. Eles entreolharam-se e ambos pediram desculpa. Mas Mariana já não se sentia a mesma pessoa.

Susana, como gostava muito de Octávia continuava a ser como sua mãe, até que se apaixonou pelo pai da Octávia, assim faziam o par perfeito… Ela gostava dele, não só por ser o pai da Octávia , mas porque gostava mesmo da maneira dele ser.

Octavia, ficou muito feliz por , ver o amor do pai com Susana…Assim fariam a família perfeita. Octavia continuava muito amiga de Chibi-Usa e encontravam-se muitas vezes na casa uma da outra.

Espero que gostem deste capitulo, que não tem dialogo, só tem as descrições de como vai a vida das Navegantes.

Esta fic chegou ao fim espero que tenham gostado bjs.

Dedico este último capitulo á Haruka Tenou, á J@n!nh@,á RitaMarte e á Lena_Dias.

MarianaNeptuno

Feminino

Mensagem por RitaMarte em Qui 18 Jun 2009, 05:50

O Final está muito giro! Mas agora estou triste :g11: a fic ja acabou! Espero que venhas a fazer outra, pois eu quero ver os pares juntos Surprised.o:
Adorei a fic!

RitaMarte

Feminino

Mensagem por MarianaNeptuno em Qui 18 Jun 2009, 05:51

Não te preocupes que de certo fasso. lol!

MarianaNeptuno

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Qui 18 Jun 2009, 06:11

Adorei o cap! Só a pena ter chegado ao fim! Mas tinha de ser Matreiro! espero que faças a proxima eheh

Obrigada pelo cap dedicado Surprised.o:

(ideia do par de Haruka Tenou, ou seja da Marisa)

nao era preciso Matreiro

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Convidad em Qui 18 Jun 2009, 08:59

eu gostei da fic, apesar de não fazeres muitas descrições a fic está muito interessante

Convidad
Convidado

Mensagem por MarianaNeptuno em Sex 19 Jun 2009, 09:23

Obrigada Sandra Pereira, eu na minha próxima fic, vou fazer mais descrições.
Bjs

MarianaNeptuno

Feminino

Mensagem por J@n!nh@ em Sex 19 Jun 2009, 14:04

Querida Mariana lamento muito não ter vindo ler mais cedo,mas o trabalho não deixou mesmo.

Gostei mesmo muito da fic e melhoras-te muito desde que a começas-te até agora. Espero que escrevas mais uma XD

Sinto-me lisonjeada por me teres dedicado o ultimo capitulo também a mim...Muito obrigado minha poquinita...

Beijokitas do tamanho do mundo

J@n!nh@

Feminino

http://paintingstarswithme.blogspot.pt/

Mensagem por Veronica Lee em Ter 23 Jun 2009, 05:58

- Concluida? Que rapidez! Estive em exames e já nao venho aqui há semanas praticamente, quando volta tu já acabas-te a fic? Bem, esta até me deixou atordoada.
A fic está muito gira, parabens! Smile
Beijinhos

Veronica Lee

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 20:05

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares