Apenas Hoje à Noite

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O que acharam da Fic nº2?

87% 87% 
[ 40 ]
13% 13% 
[ 6 ]

Total dos votos : 46

Re: Apenas Hoje à Noite

Mensagem por Makayla em Dom 17 Maio 2009, 07:36

Amei
Eles beijaram-se XD
Que fofinhos
Contianua assim Very Happy
:satlaugh:

Makayla
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!

Feminino

Mensagem por J@n!nh@ em Dom 17 Maio 2009, 08:09

Eles beijaram-se...Finalmente...LOL

Este capítulo é mesmo muito fofinho Surprised.o:

J@n!nh@ reclama: Também queroooooo

Beijokitas

J@n!nh@
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino

http://paintingstarswithme.blogspot.pt/

Mensagem por Lena_Dias em Dom 17 Maio 2009, 09:48

Veronica Lee escreveu:

Ahhhh. ELA POSTOU!!!!! *grita pela casa toda*
Concordo contigo, este capitulo é tão fofinho, tão lindo *___* ÓMG, eu nem acreditava no que estava ler, mas só um pequenino problema... e daqui para a frente? Como é que eles...? Oh, gosh, ainda vai haver sangue, a Haruka é violenta.
Fiquei tão comovida com aquela do Seiya, do seu primeiro beijo ser com a Haruka, ó meu deus, essa parte foi tão linda!!
Exactamente, se nao quiseres ser apedrejada, eu aconselhava-te a rever muito bem tudo o que fizes-te, ahhh poiis! xDDD
Quero mais, beijinhos[/quote]

xii ela berrou so porque eu postei Rolling Eyes

eu disse q era x) daqi pa frente?? é possivel haver muito ketchup éh..ms tbm é possivel haver muita marmelada Matreiro

o proximo cap. é sóó terça...tenho a tarde livre :dança:

eu so postei pq tu tavas a ficar muito violenta tás a ver'...e depois ia msm haver sangue e nao era o do seiya...Rolling Eyes enfim qnt aqlee pedido q fizest por mp...tou a espera q o convite apareça pa eu poder aceitar e poder falar cntg ^^

beijinho

atds as/os leitoras/os da fic apenas hj a noite...o proximo cap. é terça ^^ a nao ser que me conmecem a apedrejar e a partir os vidros da casa toda...ai sou capaz de por mais cedo...ms desd q n me partam o ecrã do portatil para eu poder postar tudo ok ^^ beijinho

Lena_Dias
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Feminino

Mensagem por Veronica Lee em Dom 17 Maio 2009, 10:18

Lena_Dias escreveu:
Veronica Lee escreveu:

Concordo contigo, este capitulo é tão fofinho, tão lindo *___* ÓMG, eu nem acreditava no que estava ler, mas só um pequenino problema... e daqui para a frente? Como é que eles...? Oh, gosh, ainda vai haver sangue, a Haruka é violenta.
Fiquei tão comovida com aquela do Seiya, do seu primeiro beijo ser com a Haruka, ó meu deus, essa parte foi tão linda!!
Exactamente, se nao quiseres ser apedrejada, eu aconselhava-te a rever muito bem tudo o que fizes-te, ahhh poiis! xDDD
Quero mais, beijinhos

eu disse q era x) daqi pa frente?? é possivel haver muito ketchup éh..ms tbm é possivel haver muita marmelada Matreiro

eu so postei pq tu tavas a ficar muito violenta tás a ver'...e depois ia msm haver sangue e nao era o do seiya...Rolling Eyes enfim qnt aqlee pedido q fizest por mp...tou a espera q o convite apareça pa eu poder aceitar e poder falar cntg ^^

beijinho

atds as/os leitoras/os da fic apenas hj a noite...o proximo cap. é terça ^^ a nao ser que me conmecem a apedrejar e a partir os vidros da casa toda...ai sou capaz de por mais cedo...ms desd q n me partam o ecrã do portatil para eu poder postar tudo ok ^^ beijinho[/quote]

Ah, agora que já estamos a falar pelo msn muito confortavelmente... bem, eu devo ameaçar-te que te apedrejo a casa toda (deixo o computador intacto claro) caso nao postes rapidamente. Eu posso fazer-te sofrer, muito sangue à mistura (credo, eu pensava que era calma ^^') e não vai ser do Seiya, já que ele foi muito simpatico com a Haruka e tal : )

És um amor Lena (vamos lá a dar graxa)
Beijinhos, cya .

Veronica Lee
Classic: Pelo Poder de Júpiter!

Feminino

Mensagem por Lena_Dias em Dom 17 Maio 2009, 10:35

Veronica Lee escreveu:
Lena_Dias escreveu:
Veronica Lee escreveu:

Quero mais, beijinhos

beijinho

atds as/os leitoras/os da fic apenas hj a noite...o proximo cap. é terça ^^ a nao ser que me conmecem a apedrejar e a partir os vidros da casa toda...ai sou capaz de por mais cedo...ms desd q n me partam o ecrã do portatil para eu poder postar tudo ok ^^ beijinho

Ah, agora que já estamos a falar pelo msn muito confortavelmente... bem, eu devo ameaçar-te que te apedrejo a casa toda (deixo o computador intacto claro) caso nao postes rapidamente. Eu posso fazer-te sofrer, muito sangue à mistura (credo, eu pensava que era calma ^^') e não vai ser do Seiya, já que ele foi muito simpatico com a Haruka e tal : )

Beijinhos, cya .[/quote]

xiii bue querida ela...

calma, tu? lua2 essa foi pa rir neh x)

depois de me ameaçar ainda me vem dar graxa...

faz-me lembrar uma certa sandra pereira Sem paciencia se elas se juntam contra mim é o meu fim :g7:

Lena_Dias

Feminino

Mensagem por Veronica Lee em Dom 17 Maio 2009, 10:42

Lena_Dias escreveu:
Veronica Lee escreveu:
Lena_Dias escreveu:
Veronica Lee escreveu:

Quero mais, beijinhos

beijinho

Beijinhos, cya .

xiii bue querida ela...

faz-me lembrar uma certa sandra pereira Sem paciencia se elas se juntam contra mim é o meu fim :g7: [/quote]

ó leninha, tu sabes que eu gosto muito de ti e tal... (graxa)
Eu? Ameaçar-te? Eu nunca ameaçei ninguém oras.
:anjo3:
Sandra Pereira? Se eu souber quem é ela... Eu nao quero o teu fim, coitadinha de tii o.o

Veronica Lee

Feminino

Mensagem por Lena_Dias em Dom 17 Maio 2009, 10:50

Veronica Lee escreveu:
Lena_Dias escreveu:
Veronica Lee escreveu:
Lena_Dias escreveu:
Veronica Lee escreveu:

Quero mais, beijinhos

beijinho

Beijinhos, cya .

xiii bue querida ela...

faz-me lembrar uma certa sandra pereira Sem paciencia se elas se juntam contra mim é o meu fim :g7:

Sandra Pereira? Se eu souber quem é ela... Eu nao quero o teu fim, coitadinha de tii o.o[/quote]

no coment's x)

ja tou a ver a minha vida a andar pa tras numa conversa a 3 no msn e a sandra e a veronica a sobornarem-me para eu postar os cap.s no forum antes do tempo ou et mandar-lhes a historia completa Shocked omg vai ser o meu fim pale

tu? ameaçares-me? naooo, que ideia! e´td fruto da minha imaginaçao...é miragens --'

Lena_Dias

Feminino

Mensagem por Veronica Lee em Dom 17 Maio 2009, 11:27

Lena_Dias escreveu:
Veronica Lee escreveu:
Lena_Dias escreveu:
Veronica Lee escreveu:
Lena_Dias escreveu:
Veronica Lee escreveu:

Quero mais, beijinhos

beijinho

Beijinhos, cya .

xiii bue querida ela...

Sandra Pereira? Se eu souber quem é ela... Eu nao quero o teu fim, coitadinha de tii o.o

no coment's x)

ja tou a ver a minha vida a andar pa tras numa conversa a 3 no msn e a sandra e a veronica a sobornarem-me para eu postar os cap.s no forum antes do tempo ou et mandar-lhes a historia completa Shocked omg vai ser o meu fim pale

tu? ameaçares-me? naooo, que ideia! e´td fruto da minha imaginaçao...é miragens --'[/quote]
A história completa? Olha que boa ideia!
eu sou santa, achas mesmo que te ameaçava? o.o

Veronica Lee

Feminino

Mensagem por Lena_Dias em Dom 17 Maio 2009, 11:41

atao nao --'

yah a historia completa é ideia da menina sandra pereira...epah têm a msm idade e sao parecidass como sei lá o q --'

e eu é q sofro --'

enfim...ms historia completa nao há pa nng nm q me chateiem até a morte! (ai q eu ja lhs tou a dar ideias)

Lena_Dias

Feminino

Mensagem por Veronica Lee em Dom 17 Maio 2009, 11:48

Lena_Dias escreveu:atao nao --'

yah a historia completa é ideia da menina sandra pereira...epah têm a msm idade e sao parecidass como sei lá o q --'

e eu é q sofro --'

enfim...ms historia completa nao há pa nng nm q me chateiem até a morte! (ai q eu ja lhs tou a dar ideias)
eu turturo-te até à morte!
Tenho de conhecer essa Sandra Pereira!
Matreiro Já que somos assim tao parecidas!
Tu é que dás ideias e tudo.

Veronica Lee

Feminino

Mensagem por Convidad em Dom 17 Maio 2009, 12:11

Veronica Lee escreveu:
Lena_Dias escreveu:
Veronica Lee escreveu:
Lena_Dias escreveu:
Veronica Lee escreveu:

Quero mais, beijinhos

beijinho

Beijinhos, cya .

xiii bue querida ela...

Sandra Pereira? Se eu souber quem é ela... Eu nao quero o teu fim, coitadinha de tii o.o[/quote]

eu sou a Sandra Pereira.... eu gosto de chatear muito a Lena. e espero que ela poste rapido senao ela leva!!!!

est+a muito giro o capitulo!!!

Convidad
Convidado

Mensagem por Haruka Tenou em Dom 17 Maio 2009, 12:30

UUUU PA! ISO ESTA AVANÇADO! EU VOU POSTAR O PROXIMO CAPITULO!
(Ja regressei da viagem de finalistas! Mas!....É SO MAIS UMA EXCEPÇÃO ATENÇÃO!)

(notinhas da marisinha para a leninha-Yh aquela baby siter és tu! como eu gosto mt de ti e tal eu decidi fazer-t uma pekena supresa por me teres ajudado, por isso, tiveste o previlegio do teu nome tar na fic Toma toma)

Haruka Tenou
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Dom 17 Maio 2009, 12:31

Não não! vou fazer uma coisa Matreiro

Lamento mas so vou postar uma beka do cap... so pa dar suspanxe Matreiro

posto terça o resto Twisted Evil

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Convidad em Dom 17 Maio 2009, 12:31

posta....posta....posta!!!!! a lena foi má para nos!!! tens que lhe bater marisa!!! XD

Convidad
Convidado

Mensagem por Haruka Tenou em Dom 17 Maio 2009, 12:32

Cap.7-O erro fatal (1ªparte)

***No telhado da escola Jubban***

“Onde é que estiveste noite passada?” Perguntou Kakyuu preocupada.

Yaten começou a gritar quando viu Seiya

“TU ÉS PARVO? A QUE HORAS É QUE COMBINAMOS IR EMBORA SEIYA? JÁ PASSOU DAS 5.30! "

“Eu quis dizer o último adeus á cidade. Fui a todos os meus lugares favoritos pela última vez…”- Defendeu-se Seiya

Kakyuu compreendeu e sorriu-lhe. “Os teus amigos serão para sempre teus amigos.” -Disse ela á sua Senshi.

Seiya sorriu outra vez e foi à rede do telhado esperar por Haruka. Ela estava lá em baixo, a olhar para ele. Seiya piscou-lhe o olho, tentando dizer-lhe que nunca irá esquecer a noite que passaram juntos e que nunca iria contar a ninguém. Era o seu segredo

Através do céu quase escuro, as Star ligths desapareceram num raio de luz.

«Adeus amigos. Obrigada Haruka...»- pensou ele

Haruka estava sentada no seu carro com Mariana e Susana. As 3 desejaram o ultimo adeus aos 3 luzes e á sua princesa.

«Adeus Seiya»- pensou ela. - “Então como foi a festa?”-Perguntou Haruka

“Foi engraçada ficamos tão bêbedos que só abrimos as prendas de manha!

"O Gonçalo e Bunny até bêbados ficaram enrolados um no outro!”-respondeu Mariana

“E tu? Como foi estar na praia com o Seiya?”-Perguntou a Octávia

“O QUE? COMO É QUE SABES?”

Mariana deu uma cotovelada a Octávia

“NÃO ACREDITO QUE FOSTE TU MARIANA QUE PROVOCASTE AQUELA ONDA E A OCTÁVIA QUE CRIOU AQUELA ILUSÃO!”

“Então querias o quê? A pobre da rapariga quer dizer, o coitado do Seiya estava a declarar-se a ti e tu estavas a dar-lhe com os pés!”-Disse a Octávia

“EU ODEIO O SEIYA!” Disse Haruka – «Hum.. não devia ter dito isto… eu afinal gosto dele…»-pensou ela… - “BEM VAMOS MAS É EMBORA QUE ISTO JÁ NÃO ME ESTA A AGRADAR!”

Haruka ligou o carro e dirigiu-se para casa. Enquanto conduzia, um pensamento repentino veio-lhe á cabeça:

«Nós não usamos nenhuma protecção… Mas… na verdade o Seiya é uma mulher por isso não deve fazer mal ou deve?»

Última edição por Haruka Tenou em Ter 26 Maio 2009, 10:50, editado 3 vez(es)

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Convidad em Dom 17 Maio 2009, 12:34

uiuiuiuui!!! nao me digas que vais por a haruka gravida!!!! isto está a ficar mesmo picante!!!! que imaginação!!!! eu adoro-te marisa!!!!! fico à espera do proximo capitulo!!!!

Convidad
Convidado

Mensagem por RitaMarte em Dom 17 Maio 2009, 12:35

Pena o capítulo ter sido pequenino...
Mas eu gostei na mesma!

RitaMarte
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!

Feminino

http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm

Mensagem por Haruka Tenou em Dom 17 Maio 2009, 12:40

Muahaha sou mesmo mazinha não sou? Só postei essa primeira parte simplesmente para não matarem a lena... eu preciso dela bem viva e assim levamos as duas com as ameaças Toma toma

tava a brincar...

Vai haver emoção no prox. cap... terça a noite, posto

Beijos pa todos os que comentaram!

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Veronica Lee em Seg 18 Maio 2009, 10:55

Haruka Tenou escreveu:Muahaha sou mesmo mazinha não sou? Só postei essa primeira parte simplesmente para não matarem a lena... eu preciso dela bem viva e assim levamos as duas com as ameaças Toma toma

tava a brincar...

Vai haver emoção no prox. cap... terça a noite, posto

Beijos pa todos os que comentaram!

Ora, eu deixo a Lena viva e bem viva, eu quero os meus capitulos a tempo! Very Happy
És mesmo mázinha, eu quero ler o resto do capitulo, isto não é justo!
Só à terça à noite? Injustiça!
Beijinhos Very Happy

Veronica Lee

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Seg 18 Maio 2009, 11:12

lol! Agora a lena é que vai passar a postar os capitulos e eu faço a historia Matreiro

Axu ke sim... terça á noite n sei ...isso é km ela lol

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Lena_Dias em Seg 18 Maio 2009, 12:01

marisa L'y <'3

tao qerida, postas a 1ª parte do cap. pa n levar só eu com as ameaças : D

tao fofinha Esperancoso obigada por meu meteres baby-siter da Ariel : D

apois é minhas qeridas agora gramam com a Je a postar os cap's ou seja...

sou lêem a historia quando eu quiser postar ! muahahaha

e agora?? o q vai ser ?

e se eu so me apetecer postar daqi a 1 mês ? muahahah

sou bué mááá ! va...talvez amanha poste...um trailer'sinho com o q vai acontecer...pq...hum...so me apetece postar quarta : D

bem..esperems pa ver como estao os meus humores amanha : D

Lena_Dias

Feminino

Mensagem por Lena_Dias em Seg 18 Maio 2009, 12:04

Sandra Pereira escreveu:posta....posta....posta!!!!! a lena foi má para nos!!! tens que lhe bater marisa!!! XD

fui?? aonde?? :Incredulo: postei 3 cap.s em 2 dias.. :zangado:

Lena_Dias

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Seg 18 Maio 2009, 12:11

N tens de ke Matreiro...Okay lena, posta hoje a 2 part do cap... amanha postas o proximo lol! ... temos de avançar senão nunca mais saimos daqui... sao mais de 50 cap... ~LOOOOL~

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Seg 18 Maio 2009, 12:19

ordens da chefe sao ordens da chefe! ok tou ja a postar

Cap.7-O Erro fatal (2ªParte)

Já estavam em Janeiro e Haruka fazia Anos

“Eii olhem! Hoje é dia 27 de Janeiro! A Haruka faz 19 anos…"-Comentou Rita

“Ah é verdade!" -Exclamou Bunny

Tocaram todas a Telefonar a Haruka

“Estou?”

“PARABENS!”

“MENINAS! OBRIGADA! Lembraram-se!"

“Claro que sim! Olha queres ir comemorar?”

“Não leves a mal Bunny mas eu não me sinto muito bem…"

“Então vamos nós ai fazer-te companhia…pode ser?”

“Pode…”

Enquanto Haruka estava ao telefone com as suas amigas, Seiya tentava ligar-lhe.

“Não atende.”-Disse ele

“Não te preocupes Seiya… Já sabes que a Haruka é popular…Ela é uma piloto de Formula 1 muito famosa. Ela deve ter patrocinadores, amigos e fãs a ligar-lhe… Tenta mais tarde…”-Aconselhou o Taiki

"Yah tenta mais tarde! Ainda não percebi é o porquê que estas a telefonar á mulher que mais odeias mas okay!"-Disse o Yaten

“LOL! Vocês têm razão...” – «Nem sabem a vontade que tenho de ouvir a voz dela» -pensou Seiya

Tinha-se passado meia-hora Hora e Seiya volta a ligar-lhe

“Haruka! O telefone!”-Avisou a Bunny

“Eu atendo aqui na cozinha. Obrigada pelo aviso Cara de lua!”-Agradeceu a Haruka

“Estou?”

“Haruka…”

“Seiya?”

“Muitos Parabéns…”

“Obrigada…”

“Quantos fazes?”

“19”

Okay…Que passes um dia feliz!”

“Obrigada…”

“O Yaten e o Taiki estão a mandar-te Parabéns...”

“Agradece-lhes por mim…”

“Ela agradeceu!”-Disse o Seiya para o Taiki e para Yaten

“Okay”-Disseram eles enquanto estavam a sair da sala

“Bem…Adeus”-Disse o Seiya com uma voz triste

“Adeus”…-Disse Haruka da mesma forma que Seiya

“Olha Haruka…”

“Sim…”

“Eu… amo-te”

Nisto Seiya desliga o telefone

“Seiya?" «Estúpido desligou o telefone!»

“Quem era Haruka?" – Perguntou a Bunny

Haruka não respondeu de imediato

“Am.. foi ... foi um antigo Patrocinador a desejar-me os Parabéns…”

"Oh... Okay!"-Exclamou a Bunny

Última edição por Haruka Tenou em Ter 26 Maio 2009, 10:50, editado 6 vez(es)

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por RitaMarte em Seg 18 Maio 2009, 12:26

Cada vez estou mais curiosa...
Quero o próximo capítulo o mais depressa possivel!

RitaMarte

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Seg 18 Maio 2009, 12:26

Cap.7-O Erro fatal (3ªParte)

Tinha passado um mês e meio e Haruka continuava a sentir-se mal.

O seu corpo estava diferente. Não parava de aumentar peso e sentia muitos enjoos. Às vezes apetecia-lhe comer montes de doces como por vezes passava dias sem comer. Então decide ir ao médico.

No final de fazer varios exames, Haruka olhou para o doutor espantada : “O QUÊ?!”

O doutor olhou para Haruka: “Você está grávida, Menina Ten'ou. Aproximadamente de três meses... Vejo pela sua reacção que esta gravidez não foi planeada correcto?”

“Correcto…” - disse ela nervosa

“Se quiser pode abortar…”-Disse o doutor

“Abortar? Mas não foi proibido?”

“Sim foi mas sobrou muito material e o Governo deu-nos ordem para utilizar-mos o material quando fosse preciso."

“ Não…eu não vou matar esta criança!" -disse determinada.

“Mas só tens 19 anos…”

“Eu sei mas...Não… Não vou abortar!”

“Muito bem… vou marcar a próxima consulta…”-Disse o médico

Haruka saiu do Hospital e só pensava no que iria fazer agora em diante.

“Aiii nem acredito nisto! Eu gravida? E ainda por cima tenho de contar ao Seiya! Mas como é que o contacto? E Será que ter esta criança é a opção mais correcta? Eu só sei é que tenho que dizer ás outras no final da reunião das Sailors Senshi…."

5 dias depois, no final da Reunião, Haruka contou o sucedido.

Os olhos de Bunny abriram repentinamente e começaram a Brilhar

“PARABÉNS!” -gritou ela dando um abraço a Haruka

“Obrigada gatinha!” -disse Haruka, retornando o abraço

Mariana estava quase a desmaiar… “Mas estás de quantos meses? Quem é o pai Haruka?”

“Estou aproximadamente de três meses. E eu por agora não vou revelar-vos quem é o pai.”

Para aliviar a tensão Joana disse: “Bem agora é nossa responsabilidade carregar o futuro Senshi! Ele ou ela será aqui e agora encarregue de proteger a Chibi-Usa!”.

“JOANA! O bebe ainda nem sequer nasceu já estas a pensar na missão! Coitado!”-Disse a Rita

Haruka começou a rir-se…Já não dava uma gargalhada tão grande há muito tempo

Uma hora depois, no outro lado da Galáxia, Seiya estava preocupado, mas não sabia porquê.

“Seiya! Que se passa? Estás bem?”-Perguntou o Yaten

“Não estou muito bem… tenho um pressentimento esquisito.”-Disse o Seiya

Nesse momento, a princesa grita euforicamente:

“Star Fighter! Star Healer! Eu tenho uma notícia maravilhosa para vos contar!”- Disse a Kakyuu a correr apressada para ir até eles com Taiki atrás dela.

“O que se passa Princesa?” Perguntou Seiya

“A Bunny contou-me que……… que…..que…”-disse a Princesa com dificuldades em respirar

“QUE…”-Disseram os 3 luzes em Uníssono

“A Bunny contou-me que…que...a Sailor Úrano….. Está á espera de uma Criança!!”

Taiki não queria acreditar… “O QUÊ???”

“ELA ESTÁ GRÁVIDA?” – Perguntou o Seiya todo vermelho

“Sim está! De 3 meses e pouco! Finalmente! Vai começar uma nova geração de Senshi!” –Disse Kakyuu feliz.

Yaten quase caiu para o lado em estado choque.” A TEN’OU? A HARUKA TEN’OU? A HARUKA QUE NÓS CONHECE-MOS? GRÁVIDA? COMO? AFINAL ELA NÃO GOSTA DE RAPARIGAS?”

“Eu pensava que sim! Mas só sei é que ela engravidou acidentalmente e o médico quis que ela aborta-se por ter ainda 19 anos, mas ela recusou.”

Seiya ficou cvermelho que nem um tomate…- “Quem é o pai?” -perguntou

“Ela disse que não queria que se soubesse por enquanto quem era o pai. Ela não contou a ninguém nem há sua própria princesa…” - Disse Kakyuu a olhar para as sobrancelhas franzidas de Seiya

Seiya permaneceu em silêncio, absorvendo a notícia «Agora que falam nisso, a Haruka e eu não usamos protecção naquela noite…»

«Meu deus…» – pensou ele a engolir a seco

“Você os três podem ir visitar a Terra se quiserem!” -disse a princesa com um sorriso.

Yaten recusou com a sua cabeça - “Eu não quero ir. Voltámos de lá há 3 meses e não quero ir para lá outra vez…”

Taiki concordou com Yaten.

“Pois eu estou no ir!” -disse Seiya. ”Aproveito e vejo a pudinzinho!”

“Seiya…. Não te aproximes muito da Bunny…ela não te ama…”-Aconselhou a Princesa

“Eu sei” - «Não gosto nada de lhe mentir, mas se eu dissesse que ia ver a Haruka, o Yaten e o Taiki matavam-me…»

“Se quiseres podes ficar lá durante algum tempo! Tens andado agitado desde que vieste há 3 meses da Terra…”

“Devem ser as hormonas masculinas em fusão com as femininas Very Happy” -Disse o Yaten na brincadeira

“Não é nada! O Seiya é assim desde criança Yaten! -Disse o Taiki

“Eu sei! Very Happy

“Quando partes Seiya?”

“Daqui a duas semanas…"

Última edição por Haruka Tenou em Ter 26 Maio 2009, 10:51, editado 8 vez(es)

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Seg 18 Maio 2009, 12:27

aqui ta ele

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Veronica Lee em Seg 18 Maio 2009, 15:11

Ó meu deus! Very Happy
Amei este capitulo!
Lena, temos de ter uma conversinha! Sinto falta de ameaçar-te!
Parabens à escritora, esta história está fantastica!
Quero mais.
Beijinhos *__*

Veronica Lee

Feminino

Mensagem por Bane Tsukino em Ter 19 Maio 2009, 03:30

Bem..estive uns dias sem vir ao tópico e quando chego quase que tenho um ataque no coração. Razz Já postaram 7 capitulos..
A Haruka grávida e o pai do bebé é o Seiya... Surprised.o: Surprised.o: Mega contente então assim quer dizer que eu quando li o primeiro capitulo os meus pensamentos estavam certos....das duas uma, ou eu adivinhei os pensamentos da autora, ou pelo contrário a autora adivinhou os meus :sorriso:

Depois de ler todos os capitulos que estavam desde o primeiro fiquei um pouco impressionada, confesso que a história está muito bonita, mas ninguem diria que foi escrita por uma pessoa tão novinha, tens a certeza que tens apenas 15 anos? A tua escrita parece ser de uma rapariga mais crescida.
Adorei tudo o que li, foste muito sensivel na forma como descreveste pormenorizadamente os detalhes mais intimos e femininos das cenas entre o Seiya e a Haruka.
Mostraste-nos o lado feminino e doce da Haruka mas sem desvinculareste da personalidade dela. Tornaste belas as palavras e os gestos de duas personagens que quanto a mim são duas das mais maravilhosas que o anime tem.
Nem todas as pessoas tem a capacidade para interpretar o Seiya como ele na realidade é, mas tu tiveste essa sensibilidade, o que deixou-me imensamente feliz pela forma doce e terna como descreveste estes 7 capitulos muito românticos.
Não me enganei com este titulo que me seduziu logo ao primeiro minuto que o li.

Muitos parabéns Haruka Tenou, espero a continuação do capitulo, estou ansiosa para ler como o Seiya vai reagir com a Haruka quando voltar para a Terra.

P.S..Deves ter alguma atenção nas palavras, algumas tem alguns erros ortográficos (o que é uma pena) penso que não deves ter tanta pressa ao postares os capitulos, mais vale levar mais tempo, mas corrigires palavra a palavra para ficar bem escrita e enaltecer a história que é muito bela.
Outro reparo que quero fazer e que eu acho que degrada um pouco a tua fic é o facto de tu enviares mensagens para a Lena através do tópico....Devem evitar isso, porque fica muito mal num tópico onde está a ser postada uma fic. Devem enviar os recados e as mensagens de uma para a outra através de mp, ai sim fica tudo como deve ser e bonito. Very Happy
Da forma como está parece estarem a utilizar o tópico como chat para comunicarem uma com a outra e isso não está correcto além de ficar bastante feio no tópico e de ser proibido também ser feito!

Espero não estar sendo deselegante, mas apenas gostaria que tudo ficasse como deve ser, seguindo as regras do fórum e fazendo com que a tua fic fique muito bonita no tópico e no fórum.

Beijinhos e mais uma vez parabéns!

Bane Tsukino
SS: Transformação de Crise!

Feminino

http://mb-portugal.ativoforum.com/  https://www.facebook.com/pag

Mensagem por Haruka Tenou em Ter 19 Maio 2009, 08:02

lol! nao, nao levei a mal o que disseste Matreiro ate pelo contrario, agradeço-te imenso. E sim, fiz anos em Março, já tenho 15. Mas em termos de erros, sim é uma pena... eu não sabia que tinha porque eu fiz isto no word e fui corrigindo com as sugestões que lá apareciam... mas agora vou dar uma vista de olhos para ver se posso corrigir algo... Muito obrigada pelos elogios e pelas sugestões!

beijinhos

Última edição por Haruka Tenou em Ter 19 Maio 2009, 09:11, editado 1 vez(es)

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por RitaMarte em Ter 19 Maio 2009, 08:54

Tou a adorar a fic!
Quando é que vais pôr o próximo capítulo?
Estou ansiosa...

RitaMarte

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Ter 19 Maio 2009, 09:12

A Lena posta Apenas Hoje á Noite Laughing

lol

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Ter 19 Maio 2009, 14:06

Cap.8-A Visita (1ªparte)

*Passado as 2 semanas*…

“Octávia nós ainda não sabemos o sexo do bebe e eu não vou andar por ai a comprar roupa amarela!"

Haruka tinha sido arrastada por Óctávia para o Centro Comercial para irem comprar as roupas para o bebe.

“Então se não compramos roupa, compramos brinquedos!”

“És mesmo teimosa!”

“Saí a ti papá Haruka!"

Seiya tinha ido ao apartamento de Haruka, mas ninguém tinha respondido. Então decidiu ligar a Mariana.

“Olá Mariana!”

“Oh… Olá Seiya!”

“Olha...Podes dizer-me onde está a Haruka? Queria falar com ela… Não estás em casa pois não?”

“Não… eu vou estar fora durante alguns meses com a minha orquestra… olha Seiya acho que estás com azar… A Bunny telefonou-me para saber como eu estava e disse me que a Haruka tinha sido arrastada pela Octávia para dentro do centro Comercial…”

“Centro comercial?”

“Sim, elas queriam comprar as roupas para o bebe…Quer dizer…a Octávia queria!”

“Ah estou a ver! A Octávia está desejosa por ter um irmão mais novo!”

“É! Parece que sim!”

“Então Adeus e obrigada!”

“Adeus!”

Seiya foi ao centro Comercial procurar Haruka e dirigiu-se á zona de Bebes.

Encontrou lá Haruka com Octávia.

“Oh Haruka olha este tão engraçado! Compra!”

“Óctavia! Dá-me a sensação que quem quer os Brinquedos és tu!”

Seiya olhou fixamente para Haruka. Ela estava diferente…Já se notava e bem a barriga.

“FOGO! ”-Disse a Haruka

“Estás bem?”-Perguntou a Óctavia

“Sim! Foi só uma contracção! Já passou!

Seiya não teve tempo para ir ajuda-la então recuou para trás.

“Queres um gelado?”-Perguntou a Haruka

“Não! quero que compres aquele brinquedo para o Bebé!”

“Pronto está bem…Qual é? Aquele?”

“Sim”

Haruka entrou na loja e comprou o Brinquedo. Depois perguntou a Octávia novamente:

“E agora? Já queres um gelado?”

“Porquê que estás sempre a perguntar?”

Haruka corou “Bem…apetece-me…parece que o Bebe também quer um Gelado!”

“Olha que depois ficas Gorda!”

“Não faz mal! De qualquer maneira já estou a ficar!” -Disse Haruka a rir

Seiya achou piada…Nunca tinha visto Haruka e rir-se daquela maneira

Elas dirigiram-se a um café e foram comprar os Gelados. Seiya foi atrás.

“Já pensaste que nome é que vais dar ao Bébe?”-Perguntou a Octávia enquanto se sentava com a Haruka num banco

“Bem… Não ainda não… Tenho de falar com o pai do Bébe…para mal dos meus pecados…”

“Para mal dos seus pecados? Oh não me digas que ela ficou zangada… pois eu não devia ter-lhe desligado o telefone naquele dia…”-Murmurou ele

“Para mal dos teus pecados? Mas quem é o pai do Bébe afinal?”

“Um dia vais ver…”

“Oh que mazinha!”

“Vá come o gelado! Tudo a seu tempo”-Disse Haruka enquanto também comia o seu

No final, dirigiram-se para casa.

“Olha posso ir ter com a Chibi-Usa? Ela perguntou se eu podia dormir lá…”

“Dormir? Bem… já tens 12 anos…sim vai lá!”

“Obrigada Haruka!” – Disse a Octávia

Agora que Haruka estava sozinha dentro de casa, Seiya foi ter com ela…

“Aii aquela rapariga só me faz ficar cada vez mais cansada. Vou mas é deitar-me!”

(Campainha soa)

“Hu? Vai já!”

“Sim que é?.....Seiya?”

“Olá…vim ver como estavas…”

“Eu estou OPTIMA não precisavas de vir incomodar-te!! Não preciso de ti para Nada!"

“Ouve…eu quando te telefonei…eu não queria ter desligado o telefone…mas quando voltei a mim mesmo eu já o tinha feito…”

“Conta Historias que eu Gosto!”

“A serio Haruka…desculpa…”

“OLHA SEIYA ESTA NA ALT…”

“Chiuu…Não digas mais nada…Eu sei que esse filho que tens dentro de ti é meu…”-Dito isto Seiya beija Haruka.

Haruka corou

“Sim… é…não sei como aconteceu… Não devia ter acontecido..mas…a verdade é que aconteceu…"

“Eu sei… Eu soube que estavas grávida há duas semanas mas só vim agora…Tive a ganhar coragem…”-Explicou ele

“Okay… Entra… olha eu vou-me sentar… sinto-me cansada…”

“Então… e já decidiste algum nome para ele ou para ela?”-Perguntou Seiya há medida que se ia sentando ao lado de Haruka no sofá.

“ Bem se for uma menina sim…se for um rapaz é que não…”

“ E qual era?”

(para ficar esclarecido, agora quem posta a história sou eu ..a marisa vem aqi vigiar e responder aos comentarios e agradecer etc..)

beijinho, Lena <''3

Já sabemos Lena Matreiro

Última edição por Haruka Tenou em Ter 26 Maio 2009, 10:49, editado 5 vez(es)

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por J@n!nh@ em Ter 19 Maio 2009, 14:21

E a quem é que eu vou tratar da saúde?? Lena ou Marisa??

Acham que é justo ficarmos aqui a pensar que nome é que a Haruka vai dar à criança? Ou quando é que eles deixam de lado as discussões e ficam juntos e com o bebé??

Isto não é justo, eu sofro do coração táá??(brincaderinha!!! Laughing )

Beijokitas e por favor não levem muito tempo com o outro que eu tou aqui já a rebolar no chão de tanta curiosidade

J@n!nh@

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Ter 19 Maio 2009, 14:26

Ohh mas ainda vai haver muita discussão... Eles até vão-se chatiar e a Haruka vai sair do país... vai fazer a sua vida como mãe solteira... mas é claro que seiya vai encontra-la e vai reconquista-la... mas até lá... ele vai ter de lutar e muito porque vai acontecer mtas coisas tragicas!

(Ja tou quase a terminar a fic lol! )

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por J@n!nh@ em Ter 19 Maio 2009, 14:31

Ai minha nossa o que para aí vai!!!

Não sei o que é pior, se darem dicas do que se vai passar, se não dizeres nada...(credo sou mesmo uma ingrata) LOLOL

Tenho pena de estares a terminar, mas pronto algum dia tinhamos de ver o fim desta historia Sad

J@n!nh@

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Ter 19 Maio 2009, 15:26

LOOOOL nas não te preocupes ainda so postei os capitulos até á pagina 25... a minha fic, até agora tem 180 paginas... e ainda não acabei... LOL Tens muito para ler Matreiro :Mongloide=D:

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Veronica Lee em Qua 20 Maio 2009, 05:27

Haruka Tenou escreveu:Ohh mas ainda vai haver muita discussão... Eles até vão-se chatiar e a Haruka vai sair do país... vai fazer a sua vida como mãe solteira... mas é claro que seiya vai encontra-la e vai reconquista-la... mas até lá... ele vai ter de lutar e muito porque vai acontecer mtas coisas tragicas!

(Ja tou quase a terminar a fic lol! )

A fic está linda. Eu relamente aprecio muito isto!
Acho que nao devias dizer nos cumentários assim esses promenores, deixar assim o suspanse no ar. Mas tu é que sabes claro : )

Quero a continuação.
Beijinhos

Veronica Lee

Feminino

Mensagem por Bane Tsukino em Qua 20 Maio 2009, 07:17

OMG capítulo novo^^ Surprised.o: Surprised.o:

Bem..confesso que estava ansiosa para ler este em particular, pois queria saber como o Seiya iria reagir perante a Haruka depois de saber que ambos iriam ser pais de um bebé. Surprised.o: Surprised.o:

Foi bom ler, apesar de eu ter tido uma grande expectativa em como iria ser esse encontro.
O Seiya foi romântico como sempre, meigo, delicado como só ele sabe ser.

Gostei muito do capitulo, está bem escrito, e agora fico a roer-me toda até saber que nome escolherão para o bebé.
Espero que o próximo capítulo não demore muito.

P.S :..Não nos contes tudo por favor Haruka.... deixa ficarmos curiosos :sorriso:

Bane Tsukino

Feminino

http://mb-portugal.ativoforum.com/  https://www.facebook.com/pag

Mensagem por Convidad em Qua 20 Maio 2009, 08:41

ai meu deus!!! eu tou farta de me babar ao ler os teus capitulos marisa!!! tu és uma optima escritora!!!

fico à espera do proximo capitulo!!!

Convidad
Convidado

Mensagem por Haruka Tenou em Qua 20 Maio 2009, 08:49

LOOOOOL okay eu n digo mais nada Matreiro! Suspanxe até ao fim!

**Obrigada por tudo Bunn

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Convidad em Qua 20 Maio 2009, 08:51

pois.... para aguçar a curiosidade dos outros é preciso suspense, mas nao a mim!!!! por fvv!!!

Convidad
Convidado

Mensagem por chulipa em Qua 20 Maio 2009, 11:02

(palavra feia!)-se Twisted Evil

chulipa

Feminino

http://sm-portugal.coolbb.net

Mensagem por Haruka Tenou em Qua 20 Maio 2009, 12:29

lol?

essa do -se não percebi! Rolling Eyes lol!

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Qua 20 Maio 2009, 13:26

Cap.8-A Visita (2ªparte)

“Ariel…É o nome de uma das 27 luas que o meu Planeta possui..”

“É giro…Gosto! …mas então escolho eu o do menino…”

“Mas eu tenho a certeza que é uma menina! A linha Senshi tem de continuar!”

“Mas nunca se sabe! Já sei que tal Koutenou!”

“Isso é alguma piada Seiya?”

“Por acaso Very Happy

“Eu tenho a certeza que é uma menina…mas mais vale prevenir que remediar…”

“Sim tens razão…não vamos cair no mesmo erro novamente… Que tal Andrew…Eu gosto de Andrew… o que achas?”

“Gosto! Pode ser! ”-Disse Haruka bocejando

“Anda…encosta-te a mim e dorme.”

“Porquê que estás tão romântico?”

“Porque te amo…”

“Seu grande baka Matreiro!”

Mal Haruka se encostou ao peito a Seiya, adormeceu.

«Bem sendo assim vou ver TV» –Pensou ele

As horas iam passando e Haruka continuava a dormir

“É melhor ir deitar-te…”-disse ele baixinho

Seiya pegou na Haruka ao colo mas quase não aguentava com ela…

“Bolas está pesada!”

Abriu a porta e colocou-a em cima da cama. Foi ao guarda-vestidos e tirou de lá uma manta. Depois olhou em redor e lembrou-se da linda e maravilhosa noite em que teve com Haruka á 4 meses…

“Sim…foi realmente bom.”

Seiya voltou para a Sala e continuou a ver a TV.

Passado umas duas horas, o Relógio da Sala batia as 12 badaladas e Seiya decidiu ir dormir. Mas onde iria ele dormir? Bem de certeza que a Haruka não se iria importar. Então entrou novamente no quarto e deitou-se ao lado de Haruka

“Boa noite”-Desejou-lhe ele

****Na manhã seguinte****

Seiya acordou e Haruka ainda estava ferrada e dormir…

«Bem para estar a dormir tantas horas deve ser mesmo cansativo estar grávida» -Pensou

“Haruka…Haruka…”-Disse Seiya meigamente

“Seiya?” -Disse Haruka ao mesmo tempo tentando abrir os olhos

“Já são 11 da manhã…estás á mais de 12 horas a dormir…devias alimentar-te…”

“Eu sei… Fiquei muito cansada por ter ido ao centro comercial com a Octávia…a barriga está a começar a ficar pesada e já não consigo aguentar-me tanto tempo como antes…”

“Olha… eu vou ficar mais uma duas semanas…depois voltarei daqui a 2 meses…”

“2 Meses?”

“Eu sei que eu devia acompanhar a tua gravidez mas tenho como função proteger a princesa… Eu sei que tu percebes… Além disso ainda não revelamos a ninguém que eu era o pai…”

“Eu não quero revelar porque não me sinto segura…Iria passar o resto da minha vida a ver a minha cara na primeira pagina das revistas… «A Automobilista nº1 da Formula 1, Haruka Ten’ou grávida do vocalista Seiya Kou da Banda sensação do ano os 3 Luzes!» Além de nãos era muito agradável, posso ficar sem a minha carreira…”

“Mas mais tarde ou mais cedo vão saber…a tua barriga não vai ficar assim pequena por muito mais tempo!”

“Nem me digas nada!”

“Queres contar as tuas amigas?”

“É o melhor…Então vou ligar-lhes para reunirmos em casa da Rita se poder ser..”

“Tudo bem…”

Haruka levantou-se e telefonou a todas.

Todas tinham chegado ao templo da Rita. Seiya e Haruka já lá estavam com Rita.

“Seiya? Que estas aqui a fazer? Onde está o Yaten?” - Pergunta a Joana

“O Yaten ficou no nosso planeta Very Happy

“Oh que pena…Bem que nos querias dizer Haruka? -Perguntou a Joana

“Quero apresentar-vos o Pai do meu filho…”-Disse a Haruka

Última edição por Haruka Tenou em Ter 26 Maio 2009, 10:49, editado 1 vez(es)

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por MarianaNeptuno em Qua 20 Maio 2009, 13:47

Está tão giro!! Adoro!! A Haruka e o Seya vão ser pais!Está lindo, posta depressa o próximo capitulo :navnepcabelo:

MarianaNeptuno

Feminino

http://theabyssofme.tumblr.com/

Mensagem por Ice Moon em Qua 20 Maio 2009, 13:51

Chulipa, isso não é permitido sim? --' Que gente.

E pra não ser off-topic:
Qual é a diferença das duas perguntas da votação?

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

http://flavors.me/jewelcraft

Mensagem por Veronica Lee em Qua 20 Maio 2009, 13:54

Mais um capitulo demais.
O Seiya e a Haruka são demais... é um casal fora do normal temos de admitir
Quero o proximo.
Beijinhos

Veronica Lee

Feminino

Mensagem por Brunii em Qua 20 Maio 2009, 13:56

Então e a opção para dizer que está mal? o_O
Vá...
Ora bem, em primeiro lugar, lê as regras, e logo depois saberás que fics com montanhas de diálogo não são ''permitidas'', entre aspas, porque se for realmente boa e tiver diálogo, é aceitável.
Em segundo lugar, não apresentas descrição nenhuma!
Às vezes pergunto-me se as pessoas que lêem pensam realmente no que dizem quando comentam... ''Está lindo uau, continua!''
Desenvolve aquilo que escreves. Não é agradável ler uma história com diálogo, diálogo, diálogo, descrição, diálogo, diálogo, diál...
E nada mais a acrescentar.

Brunii

Feminino

Mensagem por sandritamoon em Qua 20 Maio 2009, 13:56

Ora benhi...primeiro...pk na votaçao nao tem opçao de horrivel ou mau? Acho que nem todas as pessoas acham que esta bom...e eu sou uma delas e digo-.te ja pk....pouca descriçao muita fala...uma fic tem de ter cabeça,troncos e membros...uma pessoa antes de escrever fics devia ler algumas...mas ler fics de jeito nao dessas novas que tambem nao teem pes e cabeça ¬¬
Outra coisa.... para que metes as falas em parenteses? que eu saiba quando alguem vai pra falar coloca-se um hifen... e a descriçao que fazes como esta e passo a citar!

"Haruka levantou-se e telefonou a todas!"

Podias ter eleborado mais nao nesta parte mas em outras tbm...

E desculpa mas alguem tem de te disser as verdades senao ninguem evoluiu e todas as pessoas (ya pessoas --') anyway... todas as pessoas dizem "ah e tal ta fixe continua gosto" esta errado isso...quer dizer que nao sabem destiguir uma fic igual à tua de uma boa com qualidade que se ao ler goste...

sandritamoon
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Feminino

http://www.facebook.com/sandriisantos12

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 20:07

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: