Apenas Hoje à Noite

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O que acharam da Fic nº2?

87% 87% 
[ 40 ]
13% 13% 
[ 6 ]

Total dos votos : 46

Re: Apenas Hoje à Noite

Mensagem por Haruka Tenou em Dom 14 Jun 2009, 10:50

nao,nao levo a mal Matreiro... eu começei esta fic, por divertimento admito,por isso,é que nao esta feito á estrutura certa... além disso, o vestido da haruka ja tinha sido explicitado no alfaiate --'...

quanto aos erros, tenho de admitir que eram escusados, mas eu estava com pressa... mas, obrigada pelas observações!sao sempre bem vindas

Haruka Tenou
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Feminino

Mensagem por Lena_Dias em Dom 14 Jun 2009, 11:52

okay, é oficial, vocês querem-me esgotar os cap.s --'

tenhu montes pa dedicar...tenho pa dedicar a celia, tenho pa dedicar a veronica, tenho pa dedicar a mariana, tenho pa dedicar again a ti --' e ainda ach q me tou a esqecer de alguem!

enfim..criticas construtivas..a sandrita já disse tudo o que era pa ser dito..

ms gostos sao gsts neh ?

Lena_Dias
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Feminino

Mensagem por zirateb em Dom 14 Jun 2009, 12:31

Não se trata de gostos Lena! e agora vou ser mazinha parece que vocês têm perguiçite aguda em ler as boas fanfics porque mesmo que seja só por divertimento uma fanfic tem de ter pés e cabeça, não pode ser tudo atirado ao calhas como acontece com as vossas

zirateb
SS: Pelo Poder do Cristal de Marte!
SS: Pelo Poder do Cristal de Marte!

Feminino

http://yunime.ativoforum.com/

Mensagem por Dumpling* em Dom 14 Jun 2009, 12:46

zirateb escreveu:Não se trata de gostos Lena! e agora vou ser mazinha vocês têm perguiçite aguda em ler as boas fanfics gostam apenas das piores fanfics porque em vez de se armarem grandes escritoras, nao digo que temos génios mas em de vez de escrever qualquer coisa deviam ler as fanfics que estão na sala premium ou ler outras que estão nesta sala injustamente pois são boas demais para estarem aqui misturadas com algumas! Como é que achas que eu evolui? não foi a ler a más de certeza foi a ler as boas deste fórum que cresci.
Nós estamos sempre aconselhar vos a ler as boas fanfics mas parece que não querem saber...

Alguns... têm preguicite como dizes, outros penso que não comentam porque sao mais novas e penso que preferem ler fics de mais novas para mais novas.
O problema é que ha demasiado dialogo...
Mas tambem tem a ver com gostos, nao imagino uma miuda da universidade a ler dialogos mas uma miuda do 7º ano imagino, nao estão ainda a aprender "Os Lusiadas" ou "Os Maias", e apreciar boa escrita...
A da Haruka mesmo assim nao é das piores comparado àquelas que escrevem porque acham que têm jeito, e digo porque ontem li uma nova daqui e ia morrendo com tanta conversa e tão pouca descrição.
Ha gente com jeito... muitos mesmos.
Que evoluiram a ler, com criticas e etc.
Mas prefiro nao dizer nada e "deixar andar" a algumas novas daqui. Nao fosse o facto de como disse ontem na fic do Sammu, haver o tal de critica ao comentario e nao ha fic e logo os comentarios vao subindo e quem fica mal é quem escreve bem... ou pelo menos quem se esforça em evoluir.
Mas não digo que tenham de ler fics na sala premium... até porque nesta ha boas e nem todas têm oportunidade para ir para a premium.
Acho, no entanto, que é assim que elas crescem para a vida e pensam duas vezes ao escrever tanto dialogo...
Ha quem tente, e já vi um ou dois capitulos onde a Haruka tentou.
Depois ha aquelas que dizem "nao me importo" e entra a 8 sai a 80... mas fazer o que?
So me serve para pensar duas vezes antes de pedir a meninas do FF que escrevem bem a postar aqui porque está misturado com outras.
Nao sou pessoa de criticas se nao forem construtivas mas ceus! Os avisos ja foram tantos... mas tantos...
E ontem li aquela barbaridade de fic que enfim...
So digo que pensem duas vezes ou mais antes de postarem...
Preguicite de ler aqui no forum, sim tenho... mas no FF nao... pois aqui ja esta cheio de pessoal que julga saber escrever...

Orgulho tenho em dizer que leio aquelas eleitas como a da Tixa e da Atalanta que são pessoas que evoluiram mesmo por elas proprias. mas ok... tambem ja sao mais velhas.
Aqui leio o que é bom mas se tiver de criticar ok critico.
Mas chega de meninas, nao da Haruka pois nunca vi ela a nao aceitar uma critica, que nao evoluem porque nao querem, que dizem ok mas depois é o mesmo.
Digo tambem que ja li um pouco da tua mas eu nao gosto de comentar apenas com um "gostei" pois é injusto a quem se esforça a serio. Prefiro reler com calma e comentar com a mesma calma.

Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino

http://siwonnielf.tumblr.com/

Mensagem por Lena_Dias em Dom 14 Jun 2009, 15:24

zirateb escreveu:Não se trata de gostos Lena! e agora vou ser mazinha parece que vocês têm perguiçite aguda em ler as boas fanfics porque mesmo que seja só por divertimento uma fanfic tem de ter pés e cabeça, não pode ser tudo atirado ao calhas como acontece com as vossas

Depende. Mas Claro que toda a gente concorda que a fic da *kaoru, a fic da atlanta, que a fic da Tixa, que a fic do Sammu e que a fic do Rmmr111 sao fics excelentes, sao mesmo as melhores do forum.

MAs também com tanta fic sem pés nem cabeça neste forum como queres que nós cheguemos hás boas? isto ta a sofucar de fic fatela! Ver uma boa fic neste forum é quase um milagre.

Eu, pessoalmente, ando a tentar por mais descriçao nuns novos projectos, e posso dizer que estou a ter sucesso, já aprendi como se faz e espero vir a melhorar com o tempo.

Mas é uma questao de empenho. So nao consegue quem nao quer. So nao consegue quem nao gosto de escrever e escreve so por escrever.

Lena_Dias

Feminino

Mensagem por Dumpling* em Dom 14 Jun 2009, 15:28

Lena_Dias escreveu:
zirateb escreveu:Não se trata de gostos Lena! e agora vou ser mazinha parece que vocês têm perguiçite aguda em ler as boas fanfics porque mesmo que seja só por divertimento uma fanfic tem de ter pés e cabeça, não pode ser tudo atirado ao calhas como acontece com as vossas

Depende. Mas Claro que toda a gente concorda que a fic da *kaoru, a fic da atlanta, que a fic da Tixa, que a fic do Sammu e que a fic do Rmmr111 sao fics excelentes, sao mesmo as melhores do forum.

MAs também com tanta fic sem pés nem cabeça neste forum como queres que nós cheguemos hás boas? isto ta a sofucar de fic fatela! Ver uma boa fic neste forum é quase um milagre.

Eu, pessoalmente, ando a tentar por mais descriçao nuns novos projectos, e posso dizer que estou a ter sucesso, já aprendi como se faz e espero vir a melhorar com o tempo.

Mas é uma questao de empenho. So nao consegue quem nao quer. So nao consegue quem nao gosto de escrever e escreve so por escrever.

E assim é que é falar! Se ha meninas mais velhas que nao tentam e tu tentas e tens conseguido, sabes que sim.

Natural que haja boas fics dependendo da faixa etaria, por isso entendi o que querias dizer com "sao gostos" . Tambem sao aprendizagens... ao longo da vida.

Crescer ja é cada vez mais sinonimo de abrir os olhos.

Com sofrimento... com acontecimentos melhores e piores da vida.

E só assim se consegue... Com esforço, com vontade. E sobretudo... muita força

E a leninha tambem é uma boa escritora, e mais do que isso, uma boa leitora, uma boa amiga*

Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino

Mensagem por sandritamoon em Dom 14 Jun 2009, 15:37

Eu de inicio tambem nao colocava muita descriçao nos capitulos...agora acho que melhorei e muito com pessoas que me ajudaram...quando faço as observaçoes nao é pra ser mazinha mas sim para ajudar ^^ pois a mim aconteceu o mesmo ^^
Espero que nao tenham levado a mal...sei que à fics piores que leio o 1° capitulo e enfim...o que é isto...digo eu ou penso ne Matreiro

sandritamoon
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Feminino

http://www.facebook.com/sandriisantos12

Mensagem por Dumpling* em Dom 14 Jun 2009, 15:44

sandritamoon escreveu:Eu de inicio tambem nao colocava muita descriçao nos capitulos...agora acho que melhorei e muito com pessoas que me ajudaram...quando faço as observaçoes nao é pra ser mazinha mas sim para ajudar ^^ pois a mim aconteceu o mesmo ^^
Espero que nao tenham levado a mal...sei que à fics piores que leio o 1° capitulo e enfim...o que é isto...digo eu ou penso ne Matreiro

Exacto... crescemos sempre aos poucos...

E as observações são para crescer. Mongloide

Eu digo que fico --' com algumas e oh eu sou uma distracção pois ainda não li nenhuma da menina dos olhos lindos :^^': tenho di ler.

Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Dom 14 Jun 2009, 16:54

obrigada a todas pelos comentarios! (esboçando um sorriso verdadeiro) Very Happy

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Gaby-Br=^.^= em Dom 14 Jun 2009, 19:32

Gaby lê;
Gaby se inpressiona;
Gaby chora aos prantos...O SEYA TA EM COMA :'[

Gaby-Br=^.^=
Classic: Pelo Poder de Marte!

Feminino

Mensagem por sandritamoon em Seg 15 Jun 2009, 06:54

Dumpling* escreveu:
sandritamoon escreveu:Eu de inicio tambem nao colocava muita descriçao nos capitulos...agora acho que melhorei e muito com pessoas que me ajudaram...quando faço as observaçoes nao é pra ser mazinha mas sim para ajudar ^^ pois a mim aconteceu o mesmo ^^

Eu digo que fico --' com algumas e oh eu sou uma distracção pois ainda não li nenhuma da menina dos olhos lindos :^^': tenho di ler.

La esta ^^
Tenho duas...
Uma sobre sailor moon e outra nao Matreiro mas estao paradas devido ao trabalho (e ja me andam a ameaçar uhuh Matreiro mas a da sailormoon ja ta quase no fim :: ) Tenho de ver se escrevo Matreiro

E Haruka...vais ver que se seguires exemplos do pessoal vais melhorar e muito ^^

sandritamoon

Feminino

http://www.facebook.com/sandriisantos12

Mensagem por Haruka Tenou em Seg 15 Jun 2009, 10:23

obrigada sandra Surprised.o:
eu ja estou a fazer uma outra fic, realmente muito diferente desta... vocabulario mais "aportuguesado", descrições enormes e por vezes pequenas depende e etc... agora, ja nao posso postar mais caps até quarta que vem (24) pois tenho os exames a porta e so acabam segunda (dia 22). Assim, tenho a terça feira para avançar e quarta pa postar~

lamento... beijinhos a todas

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Dumpling* em Seg 15 Jun 2009, 12:28

sandritamoon escreveu:
Dumpling* escreveu:

La esta ^^
Tenho duas...
Uma sobre sailor moon e outra nao Matreiro mas estao paradas devido ao trabalho (e ja me andam a ameaçar uhuh Matreiro mas a da sailormoon ja ta quase no fim :: ) Tenho de ver se escrevo Matreiro

E Haruka...vais ver que se seguires exemplos do pessoal vais melhorar e muito ^^

Carago Matreiro Opah isto, bem digo --' ... tenho de ler :sorriso:
Não sabia ^^, o trabalho é uma coisa q coiseh bahh :='(: nca mais acaba
Qse no fim... bem agora sim sei q tho mesmo de ler.

E a Haruka ja sabe, qdo postares vais lendo visto ja teres tanto capitulo pra postar eheh Very Happy

Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino

Mensagem por Gaby-Br=^.^= em Seg 15 Jun 2009, 14:06

Querooooo MAIS...snif Sad

Gaby-Br=^.^=

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Ter 16 Jun 2009, 16:18

Cap.71 - Uma semana depois

-EU QUERO OS MEUS PAIS! –Gritou a Ariel, chorando completamente alterada

-Ariel… -Disse a Ami a chorar –A tua mãe vai ficar cá algum tempo por causa dos bebes e o teu pai, vais ver que ele não te vai abandonar! –Disse-lhe ela, tentando tranquilizar a pequenina

-OH AMI! –Disse a menina, abraçando-a e chorando ao mesmo tempo

O Dr. Faustino, aparece entretanto novamente na sala

-Bem, ela já foi internada e está a dormir… vou mante-la cá durante uma semana… se quiserem ir…

-Eu permaneço aqui! –Disse a Kakyuu

-Eu, o mesmo! –Disseram os 2 Luzes

-Eu também!

-Não Ariel… tu vens connosco… vais dormir está bem? –Disse-lhe a Mariana

-Não!

Mário agarrou a menina, e todos saíram do Hospital excepto eles os 3

Kakyuu entrou no quarto de Haruka, Taiki foi para o quarto de Seiya e Yaten para o de Joana.

-Oh Joana… como é que isto foi acontecer? –Perguntou o Yaten, enquanto segurava-lhe a mão

-Y-Yaten -Murmurou ela muito baixinho e fraca

-Joana?

-Que se passou?

-Tu foste atingida no casamento do Seiya e da Haruka… perdeste o bebe Joana… -Respondeu ele, chorando

-Perdi? Não NÃO! –Gritou ela o quanto pode, já chorando também

-Não te esforces Joana… tu foste atingida na barriga por dois tiros e não houve salvação… mas… está quieta… não te lembres disso agora!

-E o resto de pessoal?

-Eles foram para casa… o Seiya está internado em estado como pois foi atingido também e a Haruka, foi internada pois estava completamente fora de si… -Contou ele, ainda chorando e soluçando

-O SEIYA O QUE? COMA?

-Sim… os médicos desta vez, pensam que ele já não tem salvação…

-Mas que dia… não pode ser… mas Yaten… eu sinto-me tão vazia! –Disse-lhe ela, chorando desconsoladamente

-Joana… não digas mais nada… descansa… ainda estas fraca…

-MAS EU NÃO CONSIGO!

-Olha Joana… eu vou para casa, para poderes descansar… a Linda pode precisar de mim também…está bem?

-Sim… dá-me um beijo por favor!

-Claro!

Ele deu-lhe um beijo apaixonado e abandonou o pequeno quarto. Ainda foi ao quarto de Seiya e entrou. Taiki, ainda chorava pelo amigo. Ele estava tão pálido e o silêncio era insuportável

-Taiki… anda…

-Sim…

Eles saíram e ainda passaram pelo quarto de Haruka.

Esta tinha os lábios completamente secos, por terem-lhe tirado a maquilhagem. Dormia profundamente o silêncio que habitava naquele quarto, era igual ao que estava no quarto de Seiya. Apenas se ouvia o pip-pip da máquina… nada mais.

Decidiram sair e encontraram o Dr. Faustino

-Bem, eu já liguei á policia e vão investigar o caso… mantenham-se agora em casa o máximo que poderem pois vocês, vão receber uma visita deles em breve…

-Sim Dr… obrigada! –Disse a Kakyuu

De seguida foram para casa, completamente desconsolados. Entraram no templo e todos estavam a limpar o jardim, completamente angustiados. A cadeira que continha o sangue de Joana, estava agora a ser lavada por Mário.

Entraram em casa e viram a Bunny e a Finm, a colocarem o vestido de noiva num saco para ir para a lavandaria. Aproximaram-se delas e não lhes disseram nada.

A Bunny é que decide intervir e acabar com o silêncio

-Como estão eles os 3?

-A Joana era a única que estava acordada… -Respondeu o Yaten

-E o Seiya?

-Nada…

Dito isto, ela deixa uma lágrima escorrer-lhe pela cara a baixo. De seguida, secou a cara e perguntou pela Haruka

-Ela também estava a dormir… -Respondeu o Taiki

Após isto, 5 dias se passaram. A angústia era enorme, principalmente para Yaten e Ariel. Esta pequenina, não comia nada de jeito e o que comia, acabava por vomitar no final… Para aliviar a tensão, Joana iria ter alta no mesmo dia que Haruka. Sobre Seiya, nada adiantavam… a esperança era cada vez mais pequena quanto á hipóteses de sobreviver…

Foram ao hospital e foram ver a Joana e a Haruka. Deixaram Seiya para o fim então.

-Mãe…

-Diz querida…

-O pai… vai morrer?

-Não! Claro que não! Ele não te vai abandonar! –Disse-lhe ela, abraçando-a, tentando não chorar também

-Olha Ariel, vamos agora ver a Joana… a tua mãe tem de descansar! –Disse o Taiki

-Sim querida… vai lá!

-Mas, estas a chorar? Tens lágrimas nos olhos!

-Não querida… apenas tenho sono… preciso de dormir…

-Está bem mãe… ate manhã!

-Té manhã e alimenta-te por favor!

-Sim…agora que estás acordada, eu estou melhor!

-Vá, vão lá então!

-Xau… -Disseram todos

-Adeus!

Eles fecharam a porta e Haruka começou a soluçar e a soltar duas pequenas lágrimas sem querer.

Eles saíram e foram ter com a Joana. Ela já estava mais animada… apesar de lhe ter custado perder o bebe.

-Sim… finalmente!

-Como estás? Perguntou a Ami

-Bem… já estou mais aliviada… e quanto á investigação?

-Os inspectores ainda não nos contactaram… Devem estar é espera que vocês saem do hospital ou coisa parecida! –Interviu o Yaten

Continuaram a falar com ela e depois foram embora. Os dias foram passando e as duas raparigas voltaram para casa. Joana, já se sentia bem e continuava com a sua vida em frente. Haruka e Ariel, esperavam que Seiya acordasse, ou que houvesse notícias sobre os criminosos.

Dois dias após a saída de Joana e Haruka do hospital, receberam a visita de dois inspectores.

[Decidi postar o cap, visto que já estava farta de estudar e decidi continuar com a fic... amanha posto mais. Beijinhos]

Cap. Dedicado a Dumpling e Gaby Br

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por RitaMarte em Qua 17 Jun 2009, 02:28

O capitulo estava muito bom. O que é que será que os inspectores lhes vão dizer? Agora tou curiosa!

RitaMarte
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!

Feminino

http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm

Mensagem por Haruka Tenou em Qua 17 Jun 2009, 08:17

Cap.71 - Novas informações

Cumprimentaram-nos e eles começaram com os interrogatórios. As primeiras, foram a Joana e a Haruka. Os segundos foram Yaten e Taiki e sempre por ai adiante…

Duas horas depois, eles tinham terminado o interrogatório e foram embora.

-Bem, que dia! –Disse o Fernando, sentando-se de seguida

-Sim… verdade! –Disse a Joana, suspirando de seguida

-Mãe… -Sussurrou Ariel ao ouvido desta

-Sim?

-Eu quero ir ver o pai… já á uma semana que não o vejo…

-Mas… é melhor não querida…

-Por favor!

-Ariel… é melhor não! –Interviu a Mariana

-Porquê?

-Porque depois vais começar a chorar!

-Não vou mãe! Eu sou forte!

Todos entreolharam-se e concordaram deixa-la ir ver o pai

-Muito bem… mas depois, só para a semana é que o vês ok?

-Está bem!

Elas as duas levantaram-se e saíram do templo. Rita acompanhou Haruka e foram para o Hospital.

A enfermeira deu-lhes permissão e elas entraram.

A menina sentou-se ao lado do pai e começou a falar com ele. Haruka soltou uma pequena lágrima e pediu a Rita para que saísse juntamente com ela, para deixar a menina a sós.

Ariel começou a chorar, mas rapidamente secou a sua cara. Se a sua mãe a visse assim, ela não iria ver Seiya tão depressa.

Deu-lhe um beijinho na testa a saiu do quarto

-Já está?

-Já mãe…

-Queres ir?

-Sim…

O Dr. Faustino aproximou-se delas e cumprimentou-as.

-Olá! Boa tarde!

-Bom tarde! –Disseram as 3

-Bem… infelizmente ainda não há noticias…

-Nós calculamos! –Respondeu a Rita

-Haruka… tens-te alimentado?

Ela olhou para o chão e respondeu

-Não muito bem… eu não tenho tido vontade…

-Se calhar é melhor receitar-te comprimidos para a depressão…

-Não… eu não quero encher o meu corpo de substancias químicas… não quero tornar-me dependente disso!

-Como queiras então… Bem vou atender os meus pacientes… até manhã!

-Adeus doutor!

Elas saíram após isto do Hospital e voltaram para casa.

Quando chegaram, foram surpreendidas pela presença de Joel, o empregado da Disco.

-Ainda bem que chegaram! O Joel tem noticias! –Disse a Bunny muito apressadamente

-Que se passa?

-Bem… como te chamas?

-Quem? Eu?

-Sim…

-Ten’ou… Haruka Ten’ou…

-Bem Haruka… eu já contei á Joana e vou contar a si também…

-Diga então!

-Lembra-se daqueles rapazes que você bateu? Naquela noite?

-Sim…

-Bem… no dia do seu casamento, de manhã… eu ouviu-os a falar de vingança e eu continuei a escutar a conversa. No final, eles abandonaram a Disco e eu pedi ao meu patrão para sair. Ele deu-me permissão mas quando cheguei lá fora, eles já tinham desaparecido… Andei á procura de si por toda a cidade até que me indicaram que vocês as duas estavam aqui… quando cheguei a este templo, vi aqueles dois rapazes a meterem um carapuço e a tiraram as armas… eu fiquei escondido para ver o que iria fazer e foi quando eles começaram a disparar…

-PARE! JÁ PERCEBI! JOEL! VOCÊ TEM DE CONTAR Á POLICIA!

-Eu sei… mas eu tive que vos contar primeiramente… não aguentava!

-Eu vou com você á policia se quiser!

-Não vale a pena… eu vou lá! Obrigada pelo tempo tomado!

-Obrigada eu…e agora, vou sair!

-Não, não vais! Estás completamente alterada! Eles são perigosos como pudeste ver… não vais ter com eles nada ouviste Haruka?

Todos ficaram espantados com a autoridade com que Mário tinha falado com ela.

Maria concordou com Mário, mas pediu para que larga-se o braço dela.

-Mãe… estás bem?

-Claro que sim… ainda bem que não me fizeste nada Mário… posso estar grávida mas continuou a mesma… -Disse ela num tom amargo e frio

-Sim… desculpa…

-Ainda bem que pedes desculpa… -Disse ela no mesmo tom

Todos respiraram de alívio por Haruka não ter dado um soco a Mário. Ela foi para o seu quarto pois já estava a ficar mal disposta e todos os outros permaneceram na sala.

Á noite, receberam um telefonema para Haruka. Mariana foi acorda-la e ela levantou-se. Dirigiu-se á sala, com o seu cabelo completamente esgadelhado e ainda ensonada e atendeu a chamada.

Era a inspectora da PJ… Tinham acabado de prender os 2 rufias. Haruka sorriu maliciosamente e desligou o telefone, no fim de agradecer.

-Quem era mamã? –perguntou a Ariel

-Era a policia a dizer que já prenderam os criminosos…

-Por isso é que sorriste dessa maneira!

-Isso são óptimas notícias! –Disse a Susana feliz

-Sim… mas isso não faz com que Seiya desperte…

-Não fiques assim… agora, todo se há-de recompor!

-Sim tens razão Ami! –Disse ela, esboçando um sorriso –Bem, os enjoos estão a voltar e eu vou novamente deitar-me… Até manhã.

-Adeus.

Ela voltou para o quarto e deitou-se. Sentia-se vazia e só. Começou a soluçar e meia hora depois, adormeceu.

-Então e tu Joana? Como te sentes ai na cadeira de rodas? –Perguntou a Bunny

-Bem… é confortável e tal mas… ainda sinto dores nas costas!

-Vais ver que te vais habituar… daqui a um mês, já vais poder voltar a andar! –Disse-lhe o Yaten, tentando tranquiliza-la.

-Sim!

Após isto, as horas iam passando e todos foram-se deitar. Ariel, deitou-se ao pé de Haruka e ambas dormiram nos braços de uma da outra.

Passaram-se então 2 meses desde o casamento. Haruka já não se encontrava assim tão deprimida e continuou com a sua vida em frente. Ficou a saber o sexo dos bebes e a sua barriga já estava um pouco grande. Eles já tinham dados os primeiros chutos, o que deixou a Ariel bastante feliz.

Seiya, que estava ainda no hospital, abriu finalmente os seus olhos.

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Brunii em Qua 17 Jun 2009, 08:23

Isto aqui deve ser uma festa --'
Postam capitulos como se não houvesse amanhã...
Haruka Tenou, a tua fic continua cheia de diálogo! Quase não descreves os acontecimentos! De vez em quando venho cá ver se já mudáste, após muita gente te ter avisado (calcúlo) e é como se ignorásses os comentários. Há imensas partes no diálogo que nem sei quem está a falar! Ao menos podias escrever algo que indique quem falou, ou vai falar, porque senão é uma autêntica confusão... E já vais no capítulo 71! Em vez de lerem fics recentes, de membros também recentes, dêem uma olhada nas fics mais antigas, em que um capitulo deles equivale a 3 (ou mais) vossos, e aprendam a descrever os acontecimentos.

Brunii

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Qua 17 Jun 2009, 08:30

Mas eu tentei aumentar as descrições e indiquei as pessoas!
E não, eu nao ignorei os cometários... estou a tentar melhorar... A fic está portanto quase no final e não vou voltar a cometer os mesmos erros.

obrigada pelo comentario

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por DiiLuna em Qua 17 Jun 2009, 08:43

Brunii tens razão querida, mas a maneira como falaste até a mim me assustou. LOOOL
Haruka querida se a história está a acabar é compreensivel não estares a fazer alterações.
Mas para a próxima repensa a história, aqilo que queres escrever, as persoangens que vais usar... E querida tenta fazer uma descrição com todos os elementos. Não te limites ao básico.
Se em vez de dizeres.
' Às oito em ponto a Haruka acordou e foi vestir-se. ' (isto é só um exemplo).
Tenta antes assim.
' Oito da manhã. O som do despertador sempre pontual acordou Haruka. Preguiçosamente abriu os olhos, enquanto esticava as pernas debaixo do lençol. A luz do Sol que entrava pela janela e o som dos pássaros lá fora acordaram-na completamente. Atirou o lençol para trás e num movimento rápido sentou-se na borda da cama. Após bocejar e esfregar os olhos, pôs-se finalmente de pé. Em passos lentos caminhou até ao armário e abri a terceira porta. Tirou uma roupa ao acaso e começou a vestir-se com movimentos rápidos. '

Fica completamente diferente e nós conseguimos ver o que a Haruka faz. Estamos dentro do cenário.

Querida, se tiveres alguma dúvida ou precisares de ajuda diz-me. Ainda não acabei de ler a tua história. Tenho-a lido durante as aulas de Psicologia, mas ontem a matéria agradava-me e não pude concluir a leitura, mas vejo alguns capítulos em que te esforças mas depois desistes... Beicinho

Beijo.

DiiLuna
Classic: Pelo Poder de Júpiter!

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Qua 17 Jun 2009, 08:59

[quote="DiiLuna"]Brunii tens razão querida, mas a maneira como falaste até a mim me assustou. LOOOL

Loool

obrigada pela oferta! Se eu continuar com a prox fic (coisa que eu não sei pois axu que nao vou ter tempo para acaba-la), talvez te peça a ti ou a dumpling para serem a minha beta lol!

beijinhx

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por DiiLuna em Qua 17 Jun 2009, 09:01

De nada querida. * Pah este fórum está a amolecer-me*

Diz-me uma coisa, porque é que nuns capítulos tentaste descrever e noutros parece que desististe?

DiiLuna

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Qua 17 Jun 2009, 09:09

DiiLuna escreveu:De nada querida. * Pah este fórum está a amolecer-me*

Diz-me uma coisa, porque é que nuns capítulos tentaste descrever e noutros parece que desististe?

bem, acho que o meu erro é o seguinte... eu estou a fazer a fic toda seguida e não a dividi-la em capitulos... por isso é que algumas partes só ves dialogo e pouca descrição pois é a continuação do cap anterior... talvez se eu começaxe a dividir em caps, houvesse mais descrições nao sei...

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por DiiLuna em Qua 17 Jun 2009, 09:17

Hum... Devias ter criado uma pasta para a história e um documento de word para cada capitulo. Pode ser por isso... Mesmo assim devias esforçar-te para fazeres descrições mais completas querida.
Não me leves a mal, estou só a tentar ajudar.

DiiLuna

Feminino

Mensagem por deba em Qua 17 Jun 2009, 09:33

va tens de postar mais!
a fic esta linda e tu paras mesmo nos melhores momentos!
issi nao e justo!
mas parabens, a fic esta cada vez mais linda e imucionante!
continua assim!

deba
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Qua 17 Jun 2009, 09:42

eu agora nao posso postar mais pk ja nao tenho.. eu posto quarta visto que tenho os exames esta semana okay?

E nao Dii luna, agradeco-te ate! Beijinhos

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Convidad em Qua 17 Jun 2009, 10:38

Gosto muito, está muito original e muito bonita, acho que deves continuar, a história promete Wink .

Convidad
Convidado

Mensagem por Gaby-Br=^.^= em Qua 17 Jun 2009, 11:25

artenus Gaby chorou e chorou...''é tão triste e tão viciante ler esta fic'' pensou Gaby =diana=

parabéns está fantástica a fic^^ =luna=

Gaby-Br=^.^=

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Qua 17 Jun 2009, 11:28

Shocked serio? Surprised.o:
ke bom! Matreiro
orbgd a todas

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Gaby-Br=^.^= em Qua 17 Jun 2009, 16:51

sim,muito sério^^
aguardo ansciosa o próxim capitulo!!!

Gaby-Br=^.^=

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Qui 18 Jun 2009, 08:33

Cap.72 -O despertar tão desejado

Seiya, que estava ainda no hospital, abriu finalmente os seus olhos.
Sentia-se tonto e não estava a perceber onde estava. Virou a sua cabeça para o lado e viu as máquinas. Foi então que reparou que estava no hospital, fechado num quarto, com as paredes pintadas todas de branco, sem um único quadro ou objecto para alegrar o ambiente. Sentia-se ainda um pouco dorido e decidiu esperar, com esperança, que alguém o viesse examinar.
Esperou, esperou, esperou e nada. Com grande esforço, ele conseguiu alcançar com o seu braço a campainha que estava pendurada por cima da sua cabeça, dando de seguida, alguns toques consecutivos.
A enfermeira entra no quarto, completamente chocada com o que estava a acontecer á frente. Ela foi a correr, chamar o Dr. Faustino e este entrou no quarto também muito apressadamente.

-Oh! Finalmente rapaz!
-Doutor? Á quanto tempo estou aqui?
-A dois meses rapaz! Foste baleado no dia do teu casamento.
-E a Haruka? Os bebés?
-Estão bem… ela encontra-se agora grávida de 5 meses e meio mas está tudo bem…

Seiya respirou de alívio, relaxando se seguida todo o seu corpo. Olhou novamente para o médico e continuou com as suas perguntas

-E os criminosos? Conseguiram descobri-los?
-Sim… Pelo que a Joana Lima me contou, acho que eram uns rapazes de uma discoteca qualquer e que a Haruka tinha andado á pancada com eles, eu não percebi muito bem…
-Ah… já sei! –Respondeu ele, apertando os seus punhos
-Bem, vou chamar os seus amigos! Até já!
-Obrigada! Até já!

Eram 7.26 da manhã quando o telefone do templo tocou. Rita levantou-se, completamente indignada por telefonarem a uma hora destas mas mesmo assim, suspirou e foi atender de seguida.
Ao recebeu a informação, ficou completamente surpreendida e desligou o telefone muito rapidamente. Gritou euforicamente, chamando por todos e estes, com os gritos dela, foram á sala

-ONDE ESTÁ A HARUKA? –Perguntou ela muito contente
-No quarto! Mas que se passa? –Perguntou a Bunny curiosa
-O SEIYA ACORDOU DO COMA!
-O QUE? QUE BOM! –Disseram todos
-O SEIYA O QUÊ RITA?
-SIM HARUKA!

Ariel e Haruka entreolharam-se e foram disparadas a correr para o quarto. Todos os outros fizeram o mesmo e nem sequer tomaram o pequeno-almoço. Apenas foram lavar os dentes e dirigiram-se de imediato para a porta

-Como te sentes Joana? –Perguntou o Gonçalo
-Bem… já consigo andar na perfeição!
-Então vá! Vamos lá! –Disse a Bunny muito ansiosa

Saíram então do templo muito apressadamente e entraram nos carros de Haruka e Yaten.
Ligaram os motores e foram sempre a acelerar até ao hospital.
Entraram lá dentro com uma enorme ansiedade e ficaram surpresos, quando viram que o Dr. Faustino, já os esperava

-Venham! –Disse-lhes ele, dando a indicação de avanço com o seu braço

Todos sorriram uns para os outros e seguiram o doutor muito calmamente. Os corações de todos batiam 400 km por segundo e assim se mantiveram até ao alcançarem o quarto.
O Dr. abriu a porta com cuidado e Haruka entrou disparada juntamente com Ariel

-SEIYA! –Disse ela agarrando-lhe a cara, beijando-o perdidamente e profundamente

Todos entraram no quarto, que agora era outro, e espalharam-se por ele.
Ariel, Kakyuu, Bunny e Rita choravam compulsivamente mas todas eram apoiadas pelos seus amigos.

-Haruka! –Disse ela abraçando-a apertadamente
-Nem acredito! –Disse ela chorando

Seiya beijou-a delicadamente e quando quebraram o beijo sorriram um para o outro. Continuaram a olhar-se fixamente, como se estivessem ali, só os dois, num mundo completamente aparte.
Todos sorriram para os dois, sem eles darem conta e os 2 luzes decidiram chegarem-se perto da cama de Seiya e interromper….

-Então amigão? –Perguntaram os 2 luzes, com algumas lágrimas nos olhos e dando pequenos carolos a Seiya
-Como vêem, não foi desta que se livraram de mim!
-Não sejas parvo! –Disse o Yaten, fazendo-lhe um outro pequeno carolo
-Bem-vindo de novo Seiya! –Disseram a Bunny e a Kakyuu, também chorando
-Obrigada!
-Kou… bem-vindo! –Disse o Gonçalo, sorrindo-lhe
-Obrigada Chiba! –Disse ele, dando de seguida um aperto de mão. –E tu Joana? Como estás?
-Bem…perdi o bebe mas segui com a minha vida em frente…
-Os meus pêsames…
-Obrigada Seiya! Mas agora estou bem… já voltei a andar e tudo!
-Ainda bem!
-Bem pessoal, é melhor sairmos e deixarmos aqui os pombinhos recuperarem o tempo perdido! –Disse a Rita, puxando o Fernando
-Sim, mas eu permaneço aqui! –Informou a menina, cruzando os braços
-Claro! Vá até já! -Disse a Bunny, saindo do quarto, seguida de todos

Eles saíram e deixaram os 3 sozinhos no quarto.
Seiya e Haruka beijaram-se novamente a Ariel, chorava silenciosamente, feliz por tudo voltar á sua estabilidade normal.
Decidiu encostar-se á parede deste “novo quarto” que, estava pintado de branco, com faixas azuis-claras, e olhou fixamente para a enorme janela que lá havia, só para não assistir a estas “cenas” lamechas.

[Dedico este cap a DiiLuna e MarshMallow ]

Última edição por Haruka Tenou em Qui 18 Jun 2009, 08:44, editado 1 vez(es)

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por RitaMarte em Qui 18 Jun 2009, 08:39

Finalmente o Seiya acordou!!
Estou ansiosa pelo proximo capitulo.

RitaMarte

Feminino

http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm

Mensagem por DiiLuna em Qui 18 Jun 2009, 08:49

HARUKAAA! *histerismo* Capitulo dedicado. Esperancoso

Estás a ver como quando queres consegues querida? Já te disse que tinhas progredido! Muito melhor minha querida.
Continua a esforçar-te porque não falta muito e vai sair tudo naturalmente. Quando nos esforçarmos os resultados são bem melhores.
Já sabes algo que precises é só chamar. ^^

DiiLuna

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Qui 18 Jun 2009, 09:01

DiiLuna escreveu:HARUKAAA! *histerismo* Capitulo dedicado. Esperancoso

Estás a ver como quando queres consegues querida? Já te disse que tinhas progredido! Muito melhor minha querida.
Continua a esforçar-te porque não falta muito e vai sair tudo naturalmente. Quando nos esforçarmos os resultados são bem melhores.
Já sabes algo que precises é só chamar. ^^

Lool! obrigada por tudo :g1:

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por deba em Qui 18 Jun 2009, 09:53

adorei!posta mais um capitulo po favor!

deba

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Qui 18 Jun 2009, 10:06

Cap.73 -De novo... estabilidade...

-E como estão os bebés?
-Bem… é um casalinho!
-Que bom! E os chutos?
-Também já deram… a Ariel, foi a primeira a senti-los!
-Ainda bem! E tu querida, anda cá!

A menina olhou para ele aproximou-se da cama, dando-lhe de seguida, um grande e apertado abraço.
Este retribuiu-lhe o abraço e no final, deu-lhe um beijinho delicado na testa. Ariel afastou-se e esboçou um grande sorriso.

-Ainda bem que estás aqui papá!
-Eu nunca te iria abandonar!

Dito isto, deram uma pequena gargalhada. O Dr. Faustino, esboçando um pequeno sorriso, entrou entretanto e falou com eles…

-Então Seiya… já sabe a novidade?
-Já sei sim!
-Ainda bem! Agora, vais ter alta daqui a 3 dias. Ainda tenho que te examinar está bem?
-Sim… não há meio de voltar para casa!
-Acredito que sim Seiya!
-Bem,o Dr. Faustino quer examinar-te e nós vamos voltar então para o templo está bem?

Seiya concordou com ela e despediram-se então com um beijo apaixonado… um beijo apaixonado que durou cerca de 30 segundos e que era assistido por um médico e por uma criança, que se riam um para o outro.
Quebraram então o beijo e Haruka saiu de seguida do quarto, pela porta verde que lá havia, segurando a mão da menina.
Enquanto entravam no descapotável amarelo, a duas raparigas, não podiam deixar de mostrar a sua enorme felicidade.

-Estou muito contente! –Disse a menina, enquanto entrava
-Eu também! Finalmente! Tudo voltou á sua normalidade!
-Mãe… vamos ficar cá ou voltamos para Portugal?
-Eu quero voltar para Portugal após o nascimento dos teus irmãos!
-Fixe!

Na verdade, Ariel sentia-se um pouco triste por deixar as meninas para trás, mas sabia que a Finm e a Maggie iriam mais cedo ou mais tarde voltar para casa e assim, iam-se separar na mesma.
Esboçou um sorriso delicado á sua mãe e pediu para arrancar.
Esta fez o que a menina lhe tinha pedido e depois de viajarem durante 10 minutos, a 130 km/h, chegaram ao templo Hikawa.

Depois de passarem a tarde juntos, celebrando o despertar de Seiya com champanhe, os amigos juntaram-se todos e foram passear por Tokyo inteiro.
Divertiram-se á grande, passando por vários shoppings, restaurantes de fast-food e até por floristas.
A tarde passou assim, muito rapidamente e quando chegou a noite, não tinham fome nenhuma. Além disso, apesar de já estarem em inicio de Março, já se notava as alterações climáticas e era sentida até uma pequena onda de calor.
O relógio apontava para as 10.49 da noite e Yaten teve a ideia de irem a um café.
Todos afirmaram com a cabeça que concordavam e foram a pé, até ao café mais próximo.
Quando chegaram, Mariana decidiu que tinha de ir resolver uns assuntos e acabou por se separar dos amigos, á entrada do café.

-Então, não esperamos por ti esta noite? –Perguntou a Rita
-Não, não esperem…
-Está bem, até manhã –Disse-lhe a Bunny
-Adeus!

(por hoje, é tudo deba... ah... este cap e para ti)

Última edição por Haruka Tenou em Sex 26 Jun 2009, 10:33, editado 1 vez(es)

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por deba em Qui 18 Jun 2009, 10:17

obrigada o capitulo esta fantastico!o que sera que a mariana foi tratar?nada melhor do que outro captulo para responderes a minha pergunta.o que achas»?eu acho uma optima ideia!

deba

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Qui 18 Jun 2009, 10:24

Cap.74 -Bom dia amor!

Eles entraram então no café, que aparentava até ser bem acolhedor e Mariana, pegou no seu telemóvel e discou um número.
Esperou vários segundos, tentando obter uma resposta e assim o conseguiu

-Olá…
-Que queres?
-Podemos… falar?
-Agora é que queres falar? Já se passaram 5 meses Mariana!
-Eu sei e por isso mesmo é que te estou a ligar! Vou explicar-te tudo! Por favor, acredita em mim!
- …
-Posso encontrar-me contigo?
-Ok! No café Ginginha…
-Está bem… até já

A pessoa desligou e a Mariana foi para o tal café, o mais rápido que pôde. Correu pelas ruas negras da vila, até a esse tal café e acabou por entrar.
Estava completamente vazio e cheirava imenso a tabaco. Sentiu-se um pouco incomodada mas mesmo assim, sentou-se e pediu uma água fresca.
Ao fim de 1 minuto, o empregado, cuja sua face era tão negra como a noite e com uma aura tão maligna, entregou-lhe a garrafa de água pausando brutamente, o copo de água em cima da mesa.

-Desculpe lá meu senhor, mas eu fiz-lhe alguma coisa para você me tratar assim?
-A MENINA ESTEJA CALADA MAS É, ANTES QUE LHE ACONTECA ALGUMA COISA!

Mariana olhou para ele, com um olhar frio, mas não se atreveu a responder. Só desejava que a pessoa que ela esperava, aparecesse o mais rápido possível.
Ela esperou, esperou e ao fim de 10 minutos, George, o rapaz da orquestra, dirige-se a Mariana.

-Finalmente! –Disse-lhe ela, levantando-se muito apressadamente –Eu quero sair daqui o mais depressa!

Dito isto, ela virou costas e saiu para a tua, seguida por George.
Chegaram cá fora e ela olhou-o nos olhos

-George! Desculpa-me! –Pediu ela, dando-lhe um abraço apertado

Este ainda se sentia magoado por ela ter deixado de lhe falar durante estes longos 5 meses e não se dignou a abraça-la.
Ela sentiu esta ausência e acabou por se afastar de George. Olhou-o novamente nos olhos e começou a contar-lhe o porquê da sua ausência.
George, no inicio, não estava minimamente interessado em ouvir as explicações dela, mas com o tempo, ele foi percebendo a gravidade da situação e olhou-a nos olhos.

-Desculpa, e-eu não sabia disto! Desculpa-me por ter sido tão frio! –Pediu ele, agarrando as mãos de Mariana e dando-lhe um beijo delicado

-Oh George! Ainda bem que compreendeste! –Respondeu-lhe ela, dando-lhe de seguida um outro beijo delicado

Ao quebrarem o beijo, olharam-se fixamente e George puxou Mariana para perto de si. Começaram em andamento, observando as estrelas que brilhavam no céu escuro e foram trocando carícias.
Continuaram em andamento e pararem em frente do apartamento dele. Este pega em Mariana ao colo e leva-a para dentro do apartamento.
De seguida, pousou-a novamente no chão e tirou as suas chaves do bolso, entrando de seguida em casa com Mariana. Ele pegou nela novamente ao colo e deitou-a com cuidado sobre a sua cama. Continuaram os beijos e foram-se despindo, á medida que o desejo resplandecia dentro deles.
No final, quando já se encontravam sem roupa alguma, ele inclinou-se sobre ela e continuaram a trocar carícias por todo o corpo. Acabaram por fazer amor e adormeceram nos braços um do outro.

Por outro lado, os amigos de Mariana, já tinham chegado ao templo. Todos foram dormir pois já eram 11.24 e o templo, ficou então em pleno sossego.
A manhã chegou entretanto e os raios de luz passavam por todas as janelas do templo Hikawa.
As 3 meninas acordaram simultaneamente e cumprimentaram-se. Levantaram-se então, e vestiram-se muito rapidamente. Fizeram as camas e foram tomar o pequeno-almoço. No final, fecharam-se dentro da divisão onde o portátil de Seiya estava e começaram a jogar no computador.

Por outro lado, Mariana e George, acordaram. Estavam então muito agarradinhos e quando se olharam olhos nos olhos, sorriram e deram um beijo delicado. Mariana olhou em redor e admirou a beleza do quarto. Tinha quadros enormes, espalhados por todo o quarto, que para Mariana, as pinturas eram originais e genuínas. O quarto era grande e estava pintado de verde-claro.

[Bem, visto que não vou postar nos prox dias... aqui ficam então estes 3 cap postados...]

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por deba em Qui 18 Jun 2009, 10:34

obrigada!!!

deba

Feminino

Mensagem por Gaby-Br=^.^= em Qui 18 Jun 2009, 12:12

Amei estes capitulos^^

Acho, que talvez amanha poste o capitulo da minha fic...Com dedicatória!

Gaby-Br=^.^=

Feminino

Mensagem por celia em Qui 18 Jun 2009, 12:54

Finalmente o Seiya acordou! ( um pouco atrasado eu sei XD)
Quanto aos outros capitulos, está tudo óptimo. Mas se aquele empregado trabalha-se para mim ja estáva na rua! XD

Beijocas

celia
Classic: Pelo Poder de Vénus!
Classic: Pelo Poder de Vénus!

Feminino

Mensagem por J@n!nh@ em Qui 18 Jun 2009, 16:16

Querida Haruka, desculpa não ter comentado recentemente mas estou tão cheia de trabalho que nem sei para que lado me vire.

Estou a gostar muito dos teus capitulos, estão cada vez melhores. Parabéns pelo esforço, está a dar os seus frutos.

Continua assim minha linda

Beijokitas

J@n!nh@
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino

http://paintingstarswithme.blogspot.pt/

Mensagem por Haruka Tenou em Sex 19 Jun 2009, 05:20

obrigada pelo comentario J@n!nh@
beijinhos

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Veronica Lee em Ter 23 Jun 2009, 05:56

- Ahhhhh, a minha alma está parva! Isto simplesmente não é justo. Eu estive fora cerca de ...ham... não chega bem a um mês, algumas semanas e quando volto até já há um tópico novo? Com tantos capitulos? Meu deus, voces postam a toda a hora só pode! --' Não que isso não me agrade quando acompanho as coisas a fundo, mas porra, voltar e ter tanta coisa nova até me faz sentir mal por ter estado a enfiar a cabeça nos livros (ou os livros na cabeça, tu percebes-te) e não por aqui os pés sequer! --'
Para a proxima nao estudo pros exames (mentira, vou estudar) para ver se fico a par de tudo!
Quando aos capitulos, nao vou mentir, ainda nao acabei de os ler todos XD Quando acabar comento algo mais... decente, acho que posso utilizar essa palavra! Tenho é de dizer que notei que a tua escrita está mais desenvolvida. Que orgulho, sim, porque eu sou uma das que acompanha esta fic desde o inicio *-* (ya, eu dou-me muita importancia Matreiro)
Portanto, mesmo que inda nao os tenha lido todos e ande a ser uma leitora péssima ao ponto de nao vir cá à semanas e mal acreditar que até um topico novo há, eu estou a adorar, a história está perfeita como sempre esteve Hahaha Very Happy
Continuaaa, beijinhooos queridaaa!

Veronica Lee

Feminino

Mensagem por Gaby-Br=^.^= em Ter 23 Jun 2009, 14:37

ai,ai¬¬
Quero teu comentario na minha fic!!!
E parabéns a tuafic esta ótima e com vários leitores ^~

Gaby-Br=^.^=

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Ter 23 Jun 2009, 15:56

Ena! Eu nem sequer tinha visto o teu comentário Verónica! Obrigada! Estou muito feliz!
Epa Gaby! Agora fui ver e realmente nao li este capitulo! E eu jurava que já o tinha lido e tinha comentado!
Desculpa! Eu vou lá agora!

Eu so irei postar em prencipio, domingo ou talvez antes não sei... agora estou fora de casa e nao tenh a fic no portatil, so no pc fixo (sniff) e so volto a casa domingo á noite, mas talvez adiante alfuma coisinha!

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Veronica Lee em Ter 23 Jun 2009, 18:21

Haruka Tenou escreveu:Ena! Eu nem sequer tinha visto o teu comentário Verónica! Obrigada! Estou muito feliz!

Ainda bem, desculpa pela minha ausencia :$
Agora estou de volta e vou acompanhar a fic todinhhaa Hahaha
Beijinhos

Veronica Lee

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Qui 25 Jun 2009, 14:53

Cap.75 -Mas que manhã!

-Bom dia! Já são 10.15! –Disse-lhe o Jorge
-Olá! –Sussurrou ela, com os seus olhos a brilharem –Tens aqui um belo quarto! –Comentou ela, enroscando-se junto ao peito dele
-Obrigada… são obras únicas… Bem, queres ir comer?
-Pode ser! Já agora George…. –Disse-lhe ela, levantando-se e sentando-se, olhando para ele - …Amo-te!

Ele sorriu-lhe e acariciou-lhe delicadamente os lábios. Levantaram-se de seguida e foram-se vestir.

Seguiram então para a cozinha e tomaram o pequeno-almoço juntos. Já no templo Hikawa, Taiki e Yaten, davam risadas e faziam comentários ao facto de Mariana não ter passado a noite em casa nem por ter voltado durante toda a tarde. Já por outro lado, mesmo que estivessem de acordo com os comentários, as senshi não estavam a achar piada nenhum ao que eles diziam.

As horas foram passando então e Mariana chegou a casa. Quando fechou a porta, foi esmagada com montes de perguntas que as Inner faziam. Ela pediu para se sentarem que já contava o que se tinha passado.

Depois dos ânimos terem acalmado, Mariana contou que ela e o George namoravam e que essa era a razão por não ter dormido em casa. Ouviu montes de “U’s” e “ena pá!” mas não se importou com isso.

Já eram 9.00 da noite e foram jantar. Desta vez, a cozinha tinha ficado por conta do avô, que tinha feito sushi. Sentaram-se então á mesa e começaram a comer. Continuaram a falar sobre o novo namorado de Mariana e com o passar das horas, o relógio da sala já batia as doze badaladas.

Ficaram espantados por terem estado tanto tempo á conversa que nem deram pelo tempo passar. Foram-se então deitar já que as meninas, principalmente Ariel, estava em euforia por Seiya voltar amanha.

Todos se embrulharam então nos lençóis das suas camas e esperaram que a manhã viesse.

Quando esta chegou, Ariel, ao sentir os raios de calor e de luz a incidirem na sua cara, acordou. Lembrou-se que o eu paizinho voltaria hoje para casa e não conseguiu pregar mais olho. Decidiu ir ter com Haruka e ir acorda-la para seguirem para o Hospital.

Foi vestir-se então, sem acordar as outras e seguiu para o quarto da sua mãe. Entrou, muito sorrateiramente e saltou para cima da cama

-MÃMÃ!

Com isto, Haruka acorda sobressaltada e faz uma careta bastante zangada, franzindo as suas sobrancelhas

-Ariel, que vem a ser isto ás 8 da manhã?
-Quero ir buscar o paizinho! –Disse ela aos pulos
-Ariel… eu percebo que estejas radiante mas ele só deve sair depois do almoço!
-Oh mamã…
-Ariel! Vá, vai ver tv ou outra coisa qualquer que eu quero dormir!
-Está bem!

Ela saiu então do quarto, um pouco chateada e foi para a sala. Ligou a TV e colocou o volume baixinho, passando a manhã toda a ver desenhos animados enquanto os outros estavam a dormir ainda.

Por fim, por volta das 11 o telefone toca. Ariel levanta-se, um pouco cansada por se ter levantado cedo e atende o telefone.

-Bom dia
-Bom dia…
-Com quem estou a falar?
-Com a Ariel
-E você é parente do senhor Kou?
-SIM, Ele é meu pai!
-Olha, então a tua mãe que o Senhor Kou, vai ter alta daqui a uma hora.
-Muito obrigada!
-De nada e Adeus.

Ela pousa o telefone no descanso e vai a correr para o quarto da sua mãe. Volta a saltar para cima da cama e Haruka volta a acordar sobressaltada.

-ARIEL SE VOLTAS A FAZER ISSO, EU NÃO RESPONDO POR MIM!
-MAMÃ O PAI VAI TER ALTA DAQUI A UMA HORA! LEVANTA-TE
-Como sabes? –perguntou com os seus olhos verdes muito abertos
-Telefonaram do Hospital! Vá, veste-te! –Pediu ela, puxando-lhe o braço.
-Tem calma…
-Com licença Haruka… Ariel, quem estava ao telefone? –Perguntou a Kakyuu com a Rita ao seu lado
-Era do Hospital… o meu pai vai ter alta daqui a uma hora
-Que fazes ainda na cama Haruka! Vá levanta-te!
-Sim, sim já vai!

Ela levantou-se então e foi tomar banho. Kakyuu e Rita saíram e foram avisar os outros. Ariel, também saiu pouco depois e foi acordar a Finm e a Maggie.

Aproximadamente, meia hora depois, todos se reuniram na sala, para tomarem o pequeno-almoço.

Cada um começou a fazer o seu pequeno-almoço e sentaram-se então á mesa. 10 minutos após, todos se reuniram á entrada da porta e preparam-se para sair.

Abandonaram então o interior da casa e entraram nos carros de Haruka e dos 3 Luzes, guiando de seguida para o Hospital.

~Cap dedicado a Verónica,J@n!nh@ e a Gaby-chan~

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por J@n!nh@ em Qui 25 Jun 2009, 15:16

Obrigado pelo capitulo Harukinha XD

Adorei, já estava com saudades de um capitulozinho...
Este estava mesmo muito bom, parabens!!!

Beijokitas e fico ansiosamente à espera de mais...

J@n!nh@

Feminino

http://paintingstarswithme.blogspot.pt/

Mensagem por Haruka Tenou em Qui 25 Jun 2009, 15:35

J@n!nh@ escreveu:Obrigado pelo capitulo Harukinha XD

Adorei, já estava com saudades de um capitulozinho...
Este estava mesmo muito bom, parabens!!!

Beijokitas e fico ansiosamente à espera de mais...

obrigada!
eu ja postei todo tenh de ir começar novamente a escrever... mas ja sabes... ferias... preguiça... vou demorar um pouco mais

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 01:53

Conteúdo patrocinado

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: