Apenas Hoje à Noite

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O que acharam da Fic nº2?

87% 87% 
[ 40 ]
13% 13% 
[ 6 ]

Total dos votos : 46

Re: Apenas Hoje à Noite

Mensagem por Dumpling* em Qua 20 Maio 2009, 14:06

Sim... tipo... não é que esteja mal menina, já te tinha dito na primeira pois gosto de variedade... e é um romance que ninguém espera.
E sei que não é facil, mas já é a segunda fic... a minha primeira tambem tinha muito dialogo e aos poucos fui evoluindo, crescemos com criticas construtivas, e apercebi me que a descrição torna melhor uma historia.. como "Uma Nova Era" da Atalanta por exemplo. Prima nao so pela originalidade mas tambem pela descriçao de acontecimentos.
Pensa nisto que te dizem.
Tambem nao sou grande exemplo para falar por so ir na minha segunda mas senti me a evoluir por isso te digo.
Um beijinho.

Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino

http://siwonnielf.tumblr.com/

Mensagem por Haruka Tenou em Qua 20 Maio 2009, 14:23

Não Não ora isso! Não faz mal! Até agradeço! Temos de aprender com os erros! é assim q se évolui não é?

Mas agora há alguma forma de mudar as votações?

Última edição por Haruka Tenou em Qua 20 Maio 2009, 14:40, editado 1 vez(es)

Haruka Tenou
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Feminino

Mensagem por Dumpling* em Qua 20 Maio 2009, 14:28

Haruka Tenou escreveu:Não Não ora isso! Não faz mal agradeço!

Mas agora há alguma forma de mudar as votações?

Hum espera... acho q nao :Incredulo:

Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino

http://siwonnielf.tumblr.com/

Mensagem por Haruka Tenou em Qua 20 Maio 2009, 14:41

Hum... pois... agora já não ha nada a fazer lol!

Não interessa... é da maneira que vou evoluindo!

É que agora é complicado.. eu ja estou mesmo no final da fic e ela é mesmo so baseada em dialogos, pois eu já estava na ideia de a contruir assim ... tenho de ver o que posso alterar mas agora, pouco posso me adianta...

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Veronica Lee em Qua 20 Maio 2009, 15:24

Haruka Tenou escreveu:Hum... pois... agora já não ha nada a fazer lol!

Não interessa... é da maneira que vou evoluindo!

É que agora é complicado.. eu ja estou mesmo no final da fic e ela é mesmo so baseada em dialogos, pois eu já estava na ideia de a contruir assim ... tenho de ver o que posso alterar mas agora, pouco posso me adianta...

Pronto, eu vou apenas dar uma sugestão e meter-me onde não sou chamada (para variar). Fazes as alterações que puderes e achares melhor, afinal a autora és tu, e se já tens a fic toda feita, também não dá para alterar muito.
Ninguém nasce ensinado, não é? Há aqui pessoas que gostam desta fic, mesmo sendo só baseada em dialogos. Sinceramente, apesar de detectar erros na escrita, gosto das tuas ideias.
Podes melhorar na construção, nas descriçoes e nesses promenores, mas isso é algo que se vai aprendendo. Podes melhorar, tem mais atenção a essas indicações para a proxima.
Quanto à votação, se não conseguires mudar deixa estar simplesmente. Normalmente quando se cria uma votação, tem-se pelo menos uma hipotese boa e uma má. Smile
De qualquer maneira, também é uma questão de experiencia e dado que, esta é a tua segunda fic, também não podemos exigir demasiado.
Beijinhos, cya.

Veronica Lee
Classic: Pelo Poder de Júpiter!

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Qua 20 Maio 2009, 15:47

Obrigada pelo apoio :g11: Cya LOL! Já começei as fazer algumas alterações, mas nada de jeito (quer dizer... aumentei um pouco as poucas descrições que ja tinha). Quanto ás votações foi um erro parvo meu pk na minha primeira fic eu ate pus a opção má. Porque eu pensei assim: "se não gostam, que postem a dizer que não gostaram ou apenas não digam nada" e realmente este pensamento foi tão estupido... mas pronto paciencia... :^^':

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Veronica Lee em Qua 20 Maio 2009, 16:13

Haruka Tenou escreveu:Obrigada pelo apoio :g11: Cya LOL! Já começei as fazer algumas alterações, mas nada de jeito (quer dizer... aumentei um pouco as poucas descrições que ja tinha). Quanto ás votações foi um erro parvo meu pk na minha primeira fic eu ate pus a opção má. Porque eu pensei assim: "se não gostam, que postem a dizer que não gostaram ou apenas não digam nada" e realmente este pensamento foi tão estupido... mas pronto paciencia... :^^':

Ora, eu apoio como é obvio. Não pude deixar de fazer uma pequena critica, para tu melhorares é claro. Esta questão fez-me ir rever alguns capitulos lá atras, para prestar mais atenção a promenores das descriçoes e diálogos. Devo dizer que se alterares assim muito o genero da fic também fica depois estranho em relação ao inicio, tenta fazer alterações suaves, temos de pensar na fic por inteiro.
Se precisares de ajuda em qualquer coisa que tenha haver com a fic, é só dizer. (:
Gostei dessa maneira de pensar ''se gostarem que diga, se não, paciencia, calem-se para sempre!''. Matreiro Até que nem esta mal pensado, mas nós pomos uma positiva e outra negativa e tal, mas concordo no facto de se puserem que não gostam, deixem um comentário a dizer o porque, já que isso pode ser uma critica construtiva para o escritor.
No teu caso, acho que deves levar tudo o que foi aqui dito como criticas a algo que tu podes e consegues melhorar, isso ajudar-te-à a evoluir bastante na escrita geral. Ninguém nasce ensinado, e tu vais aprendendo, por isso não fiques chateada ou assim por isso, leva até como um insentivo (não tenho a certeza desta ultima palavra, escrevi mal não foi?) para continuar e melhorar.

Veronica Lee

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Qua 20 Maio 2009, 16:23

Sim XD escreveste LOL! Mas concordo contigo! Não te preocupes! eu so estou a acrescentar palavras ás pequenas descrições que tenho... por exemplo eu tinha...

- Tinha-se passado um mês,Haruka foi ao médico saber o sexo do bébe"
e acrescentei:

-Rapidamente, passou-se um mês e Haruka foi ao médico. Estava triste e angustiada, por saber que Seiya não iria estar com ela no momento em que iriam saber o sexo do bebe.

pronto estas coisas assim pequenas lol

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Veronica Lee em Qua 20 Maio 2009, 16:28

Haruka Tenou escreveu:Sim XD escreveste LOL! Mas concordo contigo! Não te preocupes! eu so estou a acrescentar palavras ás pequenas descrições que tenho... por exemplo eu tinha...

- Tinha-se passado um mês,Haruka foi ao médico saber o sexo do bébe"
e acrescentei:

-Rapidamente, passou-se um mês e Haruka foi ao médico. Estava triste e angustiada, por saber que Seiya não iria estar com ela no momento em que iriam saber o sexo do bebe.

pronto estas coisas assim pequenas lol

Isso é o importante, esses pequenos promenores, pensando que não, fazem diferença.
Ainda bem que concordas, não queria ofender-te de maneira nenhuma (:

Veronica Lee

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Qua 20 Maio 2009, 16:43

Matreiro! Ora não ofendes nada! fica-se sempre triste por ouvir criticas más não é, mas tabém é optimo para teres sucesso no trabalho que estas a realizar...

Tenho de ir xonar Sleep Lol! Bjinhos! lua5

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por J@n!nh@ em Qua 20 Maio 2009, 17:02

Eu estou como a Veronica, vou meter-me onde não é chamada, mas de qualquer modo vou dizer.

Gosto muito da tua fic, na verdade a historia está bastante diferente do que é normal se ler. Não é todos os dias que lemos que a Haruka se apaixona pelo Seya, e logo a Haruka e logo o Seya...

Mas mete mais descrição. Dá asas á imaginação. enquanto estiveres a escrever tenta ver a cena toda na tua cabeça e descreve-a com todos os pormenores para que também nós a possamos ver. Não te preocupes se fica grande ou não, se ficar olha, leiam e aproveitem.

E pronto..Não leves a mal( se levares podes sempre mandar vir comigo no msn, longe dos olhares das pessoas está bem?)...

Beijokitas

J@n!nh@
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino

http://paintingstarswithme.blogspot.pt/

Mensagem por Haruka Tenou em Qua 20 Maio 2009, 17:10

Lol mas o problema é esse! Eu ja quase que a terminei e não sei onde colocar as discrições Matreiro...Mas vou tentar colocar uma coisinha aquim uma coisinha ali para dar mais animo á coisa! E não, não vou mandar vir ktg! Vocês são boas demais para isso Matreiro

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por J@n!nh@ em Qua 20 Maio 2009, 17:12

Há sempre a hipotese de acabares esta fic e começares outra...Que tal?? :Rolar:

J@n!nh@

Feminino

http://paintingstarswithme.blogspot.pt/

Mensagem por Veronica Lee em Qui 21 Maio 2009, 05:45

J@n!nh@ escreveu:Há sempre a hipotese de acabares esta fic e começares outra...Que tal?? :Rolar:

Exacto.
Aconselho-te a acabares esta, já que a começas-te! Mesmo que nao esteja perfeita, é sempre melhor ir até ao fim.
Qyuando acabares de a escrever, começas novamente e tens mais cuidados com esses promenores!
Não fiques triste nem nada do genero, acredita que não há razão para isso! Leva isto a bem, se as pessoas te dizem as coisas, é porque acham que tu tense a hipotese de melhorar!

Fico à espera do teu progresso, amiga (:
( suponho que nao esteja no direito de me considerar amiga, mas pronto!)

Veronica Lee

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Qui 21 Maio 2009, 10:17

Claro que posso considerar-te minha amiga LOL! E não, nao fico assim tão tristeeeee ... Eu estou mesmo quase a termina-la e á medida que vou postando, vou tentando fazer algumas alterações...e duvido que começe uma nova pois as minhas ideias ja se esgotaram Matreiro. De qualquer forma, eu ia continuar a posta-la mesmo que fosse contra á contade de uns... mas obrigada pelas sugestões!

Agora so posto se calhar, amanhã... pk eu estava na ideia de postar as quartas e sabados mas como este fim-de-semana esta um bocado para o preenchido, compenso amanha

beijinhos

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por MarianaNeptuno em Qui 21 Maio 2009, 10:46

Eu gosto muito da tua fic mas tal como todos disséram devias por mais descrições...Por acaso na minha fic á o mesmo problema de descriçoes... Quanto á votação eu também não tinha percebido muito bem qual era a de a história estar boa, ou má...é pana nao dar para mudares...Mas asério que gosto muito da tua fic :navnepcabelo:

MarianaNeptuno

Feminino

http://theabyssofme.tumblr.com/

Mensagem por Haruka Tenou em Qui 21 Maio 2009, 11:03

obrigada por teres comentado... a cena das descrições e ke estraga tudo não é? estamos no mesmo barco!lol!

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por deba em Qui 21 Maio 2009, 11:06

descupa foi a minha irma que escreveu
a fanfic estava de mais!

deba
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Qui 21 Maio 2009, 11:09

LOOOOL nao tens de pedir desculpa! Na boa... é sempre bom ter sugestões!

Quando tiver tempo, ainda dou uma "vista de olhos" na fic da tua irma!

beijinhos!

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Veronica Lee em Qui 21 Maio 2009, 12:16

Haruka Tenou escreveu:Claro que posso considerar-te minha amiga LOL! E não, nao fico assim tão tristeeeee ... Eu estou mesmo quase a termina-la e á medida que vou postando, vou tentando fazer algumas alterações...e duvido que começe uma nova pois as minhas ideias ja se esgotaram Matreiro. De qualquer forma, eu ia continuar a posta-la mesmo que fosse contra á contade de uns... mas obrigada pelas sugestões!

Agora so posto se calhar, amanhã... pk eu estava na ideia de postar as quartas e sabados mas como este fim-de-semana esta um bocado para o preenchido, compenso amanha

beijinhos

Wii, tenho uma nova amiga.
Sim, eu estava apenas a dizer.
Tu deves realmente continuar com a fic, há pessoas que gostam imenso disto assim como está, mesmo sem as descriçoes, por isso está na boa. Eu vou ler até ao fim.
Fico à espera Smile

Veronica Lee

Feminino

Mensagem por Lena_Dias em Qui 21 Maio 2009, 12:34

marisa silva, eu estou para te matar !

ja sabms lena? obrigada por gozares comigo --'

e eu q tava a pensar em ajudar-te a colar descriçoes .. mudei de ideias --'

Lena_Dias
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Qui 21 Maio 2009, 13:02

N fax mal... deixa tar as descrições! Ninguem te obriga a fazer-las LOL!Já ter-te como amiga chega-me.... alem disso eu já disse akilo na terça a noite... XD

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Convidad em Qui 21 Maio 2009, 14:35

tá muito gira a historia!!!

*mim faz um riacho de baba!!!*XD

Convidad
Convidado

Mensagem por Haruka Tenou em Qui 21 Maio 2009, 14:56

Sleep :g13: :g12:

XD

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Lena_Dias em Sex 22 Maio 2009, 10:43

Haruka Tenou escreveu:N fax mal... deixa tar as descrições! Ninguem te obriga a fazer-las LOL!Já ter-te como amiga chega-me.... alem disso eu já disse akilo na terça a noite... XD

já te desculpei :g7:

oh deixa tar...manda-me la aqela coisa com o q tu ja fizeste pa eu ajudar-te..

ainda pior...terça a noite :g9:

Lena_Dias

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Sex 22 Maio 2009, 12:00

Cap.8-A Visita (3ªparte)

Todas ficaram estupefactas quando só viram ali Seiya

-O QUÊ? O SEIYA? -Perguntaram todas um Uníssono

-Como? -Perguntou a Ami

-Bem… tudo aconteceu naquela noite de Natal…-

E Haruka começou a narrar o que se tinha passado naquela noite de natal

- Uau…Nunca pensei! Mas… Seiya tu não és uma mulher? -perguntou a Joana

-Sim sou…eu e a Haruka não usamos protecção porque… bem, ela estava sob o efeito do comprimido da Mariana, e eu nem sequer me lembrei também… Ainda não percebemos é o como e que isto foi acontecer!

-Mas isso não é desculpa Seiya! Vocês foram irresponsáveis e esse erro deu fruto! Bem esquecendo essa parte… eu suponho que isto deveu-se ao facto de estares no corpo masculino…As tuas hormonas modificam quando mudas de corpo -Explicou a Ami

Seiya e Haruka não disseram nada. Todas estavam ainda, espantadas a olharem para Haruka e Seiya…Aquela aproximação entre eles era surreal… Nunca ninguém pensara que eles ficassem tão próximos…

Para quebrar esta onda de Silêncio, a Maria pergunta: - E.. Haruka…o bebe…já deu os seus primeiros chutos?

-Não ainda não…mas deve estar para breve! Ele vai ser um grande corredor como a sua mãe!

-Chutos? Corredor? – Perguntou Seiya

(Gotas)

- (Mal disposto“) Sim Seiya!… O bebe em breve irá começar a mexer as pernas dentro da barriga da Haruka… É normal! Eu aconselho-te a ler informação sobre a gravidez! – Aconselhou a Ami

-Pois…! -Disse o Seiya confuso

-Olha Seiya vais ficar cá durante quanto tempo? -Perguntou a Bunny

-2 semanas…

-Então olhem…a Octávia fica a dormir em minha casa com a Chibi-Usa e vocês podem ficar mais a vontade…

-Obrigada Bunny mas não é preciso! -Disse a Haruka

-Vá eu insisto! Agora vai para casa e descansa! J

-Okay e obrigada!

-Espera Haruka vou contigo! -Disse o Seiya -Adeus! Meninas!

-Adeus!

-AIAI Não é romântico? Um amor que parecia ser quase impossível aconteceu! E deus frutos! ^^ -Disse a Joana feliz

-Sim é muito romântico Joana mas essa parte de “deu frutos” numa só noite não é muito agradável! Eles foram apanhados de surpresa… - Disse a Rita

-Sim concordo! -Disse a Ami -Bem já viram como vai ser a personalidade do filho deles?

-Sim já pensei nisso… o Seiya e a Haruka têm um carácter muito forte…a criança vai ser muito parecida com eles! -Disse a Rita

(Gotas)

Passaram uma semana e seis dias e falta só um dia para Seiya partir para o Planeta dos Bons Aromas. Duvidas reinavam dentro dele, mas mesmo assim, decidiu fazer as malas para partir.

No Apartamento de Haruka

-Que queres comer Haruka? Já são 20.30h

-Uma sopa e vou dormir de seguida!

-Só uma sopa?

-Sim… se quiseres faço alguma coisa a mais para ti!

-Fazes? Nem penses! Eu faço!

-Mas…

-Calma! Eu vou tentar não pegar fogo á casa!

- (Mal disposto“) okay…

Seiya fez a comida com algumas indicações de Haruka. Ia queimando a comida, as graças a deus, não pegou fogo á casa. No final foram jantar

-Está aqui o jantar…Haruka estás bem?

-Sim…apenas deu-me uma dor muito forte… isto nunca tinha acontecido antes…

-Vou chamar um médico!

-NÃO, já está a passar…foi uma pequena contracção…é completamente normal!

-Se o dizes… não te digo mais nada!

- É melhor senão enervo-me e não convêm!

Começaram a jantar e estiveram á conversa

-Amanha vais fazer 5 meses de gestão… Irás ser mãe daqui a muito pouco tempo…

-Sim eu sei disso…

Seiya decidiu parar com este tema e começou a perguntar quais tinham sido as suas aventuras preferidas enquanto guerreira. Haruka começou a falar e quando deram por si já eram 22.16min

-Olha levantas a mesa? Vou descansar…

- Claro!

No final Seiya foi dormir também. Estava cansado e precisava de descansar. Iria ter uma longa viagem pela sua frente.

Ele encostou-se a Haruka e colocou a sua mão na barriga dela. Passados uns 10 minutos, Seiya sente uma coisa invulgar

-Haruka…estas bem…parece que estás com cólicas!

-O Quê?-Perguntou ela

Última edição por Haruka Tenou em Ter 26 Maio 2009, 10:48, editado 1 vez(es)

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Sex 22 Maio 2009, 13:48

Cap.9-A Despedida

Haruka colocou a sua mão na barriga e sorriu…

-Acabaste de sentir os primeiros movimentos do nosso filho….

Os olhos de Seiya ficaram enormes e começaram a brilhar

-Isto é que são os Chutos?

-Sim são!

-Na verdade, a gravidez é uma coisa muito linda de se ver!

-Éh… tens razão…tirando os enjoos e o facto de andares sempre cansada…

- Very Happy okay tens razão! Olha, encosta-te a mim por favor…

-Mas para quê?

-Vá…Sabes que amanha vou-me embora…

-Sim eu sei…

Haruka encostou-se a Seiya e á medida que o tempo ia passando, Haruka foi adormecendo… Seiya fez o mesmo.

A noite passou. Chegara a hora de almoço e o estômago de Seiya rosnou. Ele acordou de imediato

-Humm já é de dia… que horas são afinal? O quê? 12.06… bem já está na hora de ela acordar e ir almoçar…Haruka…acorda!

-Sim eu já vou só mais 5 minutos

Seiya levantou-se e vestiu-se. De seguida saiu do quarto e foi fazer o almoço.

-Estou cá com uma fome!

No fim de preparar o Almoço, foi chamar Haruka novamente ao quarto

-Haruka a comida está na mesa!

-Sim…já vai só mais cinco minutos!

-Vá já disseste isso ah 45 minutos…Levanta-te!

-Aii sim está bem!

-Dorminhoca!

-Destruidor de sonhos!

Haruka abriu os olhos com dificuldade e foi vestir-se. De seguida, saiu do quarto e foi almoçar

-Sempre vais?

-Sim…eu volto um mês antes de dares a luz…

-Okay…- disse ela

Seiya apercebeu-se do sentimento de Haruka e mudou de assunto muito rapidamente

-Quando souberes o sexo do bebe…quero que me digas!

-Se me disseres como te contactar okay eu digo-te!

Seiya esquecera-se desse pormenor… Era difícil fazer telefonemas para o Planeta dos Bons Aromas… Só a eternal Sailor Moon é que conseguia.

-Pedes á Bunny… ela é que nos contou que estavas grávida…

-Nem vale a pena…ela irá a correr contar-vos…

-Sim tens razão Matreiro…Bem…quando for Hora…vens comigo?

-Claro! -Disse a Haruka

No fim de almoçarem, saíram de casa e Seiya pegou no carro de Haruka. Foram direitos a uma mata que havia ali perto e quando chegaram, saíram do carro. Caminharam durante 2 minutos e rapidamente encontraram um monte.

Seiya transformou-se na Sailor Star Fighter

-Bem…Adeus…”-Disse ele pregando um triste beijo a Haruka

-Adeus…-Disse ela

Seiya desapareceu num raio de luz deixando Haruka para trás.

Passado duas horas,ele chega ao seu Planeta.

-SEIYA SEU EGOISTA! -Gritou Yaten

-Calma Yaten! Vamos recebe-lo normalmente e já falamos com ele! -Sussurou Taiki ao ouvido de Yaten

- Olá pessoal! Que caras são essas?

Yaten não aguentou a cara de parvo de Seiya e explodiu

-QUE CARAS SÃO ESTAS? QUAL FOI A TUA SEIYA?

-Que queres dizer com isso?

-TU VAIS SER PAI E NÃO NOS DISSESTE NADA?

-AH isso…

-Ah isso? Seiya! Cometeste um erro fatal… além de teres engravidado a Haruka, não foste capaz de nos dizer ao princípio nem quando acabaste de informar as outras sailors que eras o pai. Nunca pensei…estou desiludida…-Disse a Princesa Kakyuu mesmo triste

-Desculpem… o tempo parece que parou á minha volta e eu esqueci-me de vos contar…

-Já agora, o quê que estas aqui a fazer Seiya? Não devias estar a ajudar a Haruka nesta fase tão importante das vossas vidas? -Perguntou o Taiki

-Estou aqui para cumprir o meu dever!

-Seiya eu respeito isso mas as coisas mudaram… Vais ser pai… Agora o teu futuro filho e a Haruka precisam de ti…a partir de agora a tua família está acima de tudo… Esquece esta tua missão e vai para Terra! -Disse a Kakyuu

-Mas…

-Seiya…estás a ser egoísta! -Gritou o Yaten

-Eu daqui a dois meses volto para Terra como combinado!

-Não acredito que a vais deixar sozinha! -Disse o Taiki surpreendido

-Eu já estive a falar com ela e ela concordou…

-Vocês e que sabem da vossa vida…Mas aviso-te Seiya…a gravidez é uma coisa que acontece muitas poucas vezes na vida… nunca mais vais assistir á gravidez do teu primeiro filho…-Avisou a Kakyuu

-Eu sei disso… -Disse o Seiya de olhos postos no chão

Kakyuu virou costas e os dois luzes foram atrás dela, deixando Seiya sozinho na grande sala. Ficou, mergulhado nos seus pensamentos, mas decidiu que não iria voltar com a sua palavra a trás e resolveu permanecer no planeta

Rapidamente, passou-se um mês e Haruka foi ao médico. Estava triste e angustiada, por saber que Seiya não iria estar com ela no momento em que iriam saber o sexo do bebe.

-Já lá vai um mês que Seiya foi embora e que Haruka está sozinha… -Disse a Octávia

-Sim…acho que o Seiya está a ser egoísta! -Disse a Rita

-Ela pelo menos tem-se aguentado… Já agora onde está ela?

-Bem ela foi hoje á consulta para saber o sexo de bebe… ela estava nervosa e triste…

-Pois… é normal…além disso faz hoje 7 meses que ela está grávida… -Disse a Joana

-Ela dentro de aproximadamente 8 semanas vai dar á luz…-Disse a Ami

-Coitada…-Disseram a Joana e a Bunny ao mesmo tempo

***No médico***

-Bem Menina Ten’ou…chegou a altura de lhe dizer o sexo do bebe…O quê que você queria que fosse?

-Bem…por mim… não me faz diferença…Mesmo que seja menino ou menina…o filho vai ser sempre meu… Mas tenho um pressentimento que é uma menina…

-Hum…-Disse ele franzindo as suas sobrancelhas

-Que se passa doutor? Algum problema?

Última edição por Haruka Tenou em Ter 26 Maio 2009, 10:48, editado 1 vez(es)

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Sex 22 Maio 2009, 13:50

Oi Oi... tenho de começar a postar dois Cap 2 todas as vezes senão ao consigo acabar de postar a fic toda LOL. Senão não saia daqui a 100 anos Matreiro

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Makayla em Sab 23 Maio 2009, 07:04

Li os capitulos todos desde omeu ultimo comentario.
Já que não á tempo durante asemana:(
Estou a amar tens de por outro depressa

artenus :satwin:

Makayla
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Sab 23 Maio 2009, 07:18

Matreiro okay... eu agr tenh mesmo de acelerar mais pk a fic esta com 208 pags :^^': ... ainda so postei até á 32 :^^':

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Makayla em Sab 23 Maio 2009, 07:20

Fixe Very Happy vai haver mais que um capitulo por dias XD
Estou desejosa de ver os novos capitulos

Makayla

Feminino

Mensagem por Lena_Dias em Sab 23 Maio 2009, 07:23

Haruka Tenou escreveu:Matreiro okay... eu agr tenh mesmo de acelerar mais pk a fic esta com 208 pags :^^': ... ainda so postei até á 32 :^^':

Spoiler:
achas isso muito??????????

e aqela fic q tu me ajudaste a passar q só em 10 cap. tinha 698 paginas???

et vê-lá os 42 cap.s tds juntos!! e ainda n tava acabada...

a tua li em 1h ...

enfim..a fic está espetacular e tu sabes q sim se nao eu n alinhava em te ajudar e etc e etc e tens de ma mandar completa etc etc pa eu te poder ajudar e dar a minha opiniao e coise..

tá liiinda a fic, msm espectacular, e tu tens muito potencial... qero ver mais fic's tuas ^^

beijinho e continua em força..

Lena_Dias

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Sab 23 Maio 2009, 08:22

Surprised.o: !

Pois é Lena... também tenho ke ir continuar a ler a tua fic... nunca mais lá fui ver! Eu mando-te então Matreiro

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Veronica Lee em Sab 23 Maio 2009, 09:19

Bem, tu já sabes o que eu acho sobre a tua fic. É mesmo linda! ^^
Ai, começa a por muitos que eu quero ler!
Beijinhos!

Veronica Lee

Feminino

Mensagem por Lena_Dias em Sab 23 Maio 2009, 09:48

Veronica Lee escreveu:Bem, tu já sabes o que eu acho sobre a tua fic. É mesmo linda! ^^
Beijinhos!

é msm só impressao minha ou a Verónica acalmou com as ameaças?? a nao ser que só tenha piada ameaçar a Je...

enfim...

a historia está mesmo muito bonita, tenho de concordar contigo! e bem, eu agora so porto quando acertar umas cenas com a chefe!

Lena_Dias

Feminino

Mensagem por Veronica Lee em Sab 23 Maio 2009, 10:00

Lena_Dias escreveu:
Veronica Lee escreveu:Bem, tu já sabes o que eu acho sobre a tua fic. É mesmo linda! ^^
Beijinhos!

é msm só impressao minha ou a Verónica acalmou com as ameaças?? a nao ser que só tenha piada ameaçar a Je...

enfim...

a historia está mesmo muito bonita, tenho de concordar contigo! e bem, eu agora so porto quando acertar umas cenas com a chefe!

Não, não acalmei com as ameaças, apenas decidi mostrar-te como sou uma saninha (aaa
Mas sim, mete mais piada ameaçar-te a ti Sem paciencia

Então acerta as contas com a chefe e posta! LOL

Veronica Lee

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Sab 23 Maio 2009, 10:02

Okay! Aqui vai mais um bocadinho da historia

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Sab 23 Maio 2009, 10:07

Cap.10- O grande dia! (Mas será mesmo um grande dia e feliz?-1ªparte)

-Não! E acertas-te! É mesmo uma menina!

-A serio? -Perguntou a Haruka

-Sim… Em princípio irás dar a luz em Setembro…Bem podes levantar-te e sair…

-Obrigada Doutor!

Haruka saiu do consultório e telefonou a Bunny

-Bunny!

-OLÁ! ENTÃO? CONTA!

-Vai começar uma nova geração Senshi… é uma menina!

-Que bom! Vou já contar as outras… Vem ter connosco ao templo da Rita!

-Tudo bem!

***No templo***

-É UMA MENINA! -Disse a Bunny eufórica

-Que bom! Agora a filha da Haruka vai ser a futura Sailor e a futura Princesa de Úrano!- Disse a Ami feliz

-Bem vou contar aos 3 luzes e desejar os Parabéns ao Seiya!

-AH! É verdade ele faz 18 anos não é?

-Sim…

-Então vamos lá!

De seguida, Bunny transformou-se e usou então o intercomunicador da Eternal Sailor Moon. Depois, contactou Seiya muito rapidamente

-Estou?

-Estou Seiya?

-Pudinzinho?

-Muitos Parabéns! -Dizem todas em Uníssono

-Obrigada a todas…a Haruka também está ai?

-Não ela foi ao médico ás 9.00 da manhã…

-Mas ela sentiu-se mal?

-Não… foi saber como é que a vossa filha estava!

-Filha?

-Sim Seiya… é uma menina!

-Que bom! Falta pouco para eu voltar para ai!

-Nós sabemos…olha passa então o resto de um dia feliz!

-Obrigada!

-Adeus então!

-Adeus!

Haruka desta vez, viajava a 80 km/h, o que era de admirar.

-Hum…Porque razão é que estou a conduzir tão devagarinho? Iiihh pá! Hoje é dia 30 de Julho… o Seiya faz anos… tenho que lhe ligar…Mas primeiro tenho de ir ter com elas…

Haruka acendeu o Rádio do seu carro

- E agora vamos por a tocar uma música que foi a sensação do ano - A espectacular musica Japonesa Pop cantada pelos 3 Luzes! -Nagareboshi He! Apreciem!

-Search for you love….Search for you Love…”

«Seiya… nem acredito que estou com saudades dele…MAS QUE RAIO??»

………………………………………….

*Passado meia hora, no templo da Rita*

-Bunny! O teu telemóvel está a chamar! -Avisou a Rita

-Obrigada vou já!

-Estou?

-Estou… fala a amiga da Haruka Ten’ou?

-Sim! Quem é?

-Boa tarde... É do Hospital...Lamento informar… mas a sua amiga…

Última edição por Haruka Tenou em Ter 26 Maio 2009, 10:48, editado 2 vez(es)

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Makayla em Sab 23 Maio 2009, 10:14

Que mau, acabaste logo aí Evil or Very Mad
Quero mais, mais e mais....
artenus :satwin:

Makayla

Feminino

Mensagem por Toninha em Sab 23 Maio 2009, 10:15

Como é que te atreves te a parar nesta parte???!!! Estava a ser giro!!
Continua...estou morta para ver o proximo capitulo Very Happy:D:D:D

Toninha

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Sab 23 Maio 2009, 10:18

:g8: é so pa dar suspanxe Matreiro eu daki bocado posto o resto lol!

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Makayla em Sab 23 Maio 2009, 10:21

Haruka Tenou escreveu: :g8: é so pa dar suspanxe Matreiro eu daki bocado posto o resto lol!

ah bom assim esta melhor ainda bem que não tive de recorrer a viloencia muhahaha
Não exageres no daki bocado estou mesmo anciosa XD
É primeira ff que eu leio deste tipo e numa palavra ADORO

artenus :satlaugh:

Makayla

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Sab 23 Maio 2009, 10:38

Apenas Hoje á Noite

Indice-Continuação

(Estes Capitulos a laranja são os da primeira parte da Fic)

-Cap.10- O grande dia! (Mas será mesmo um grande dia e feliz?-1ªparte)___Pagina 7
-Cap.10- O grande dia! (Mas será mesmo um grande dia e feliz?-2ªparte)___Página 8
-Cap.10- O grande dia! (Mas será mesmo um grande dia e feliz?-3ªparte)___Pagina 8
-Cap.11- O Fim do Pesadelo___Pagina 8
-Cap.12- Recordações___Pagina 8
-Cap.13- O Regresso da Mariana___Pagina 9
-Cap.14- Novos Corpos (1ªParte)___Pagina 9
-Cap.14- Novos Corpos (2ªParte)___Pagina 9
-Cap.15- A compra___Pagina 10
-Cap.16- As desconfianças___Pagina 10

-Cap.17- De volta ao passado (1ªParte)___Pagina 10
-Cap.17- De volta ao passado (2ªParte)___Pagina 10
-Cap.17- De volta ao passado (3ªParte)___Pagina 10
-Cap.18- De volta ás suas vidas normais___Pagina 10

-Cap.19- Uma tarde livre___Pagina 11
-Cap.20- Uma conversa interessante ^^___Pagina 12
-Cap.21- Uma noite longa e sabedora___Pagina 12
-Cap.22- Uma fase atribulada___Pagina 12
-Cap.23- As discussões (1ªParte)___Pagina 12
-Cap.23- As discussões (2ªParte)___Pagina 12
-Cap.24- Seiya consegue mais uma vez___Pagina 12
-Cap.25- A espantosa e incrédula acção de Saturno___Pagina 13
-Cap.26- A Partida de Kakyuu___Pagina 13
-Cap.27- A Antiga Guerreira de Úrano___Pagina 13

-Cap.28- De volta a casa___Pagina 13
-Cap.29- O Azar da Cara de Lua___Pagina 13
-Cap.30- A Fuga da Haruka___Pagina 14
-Cap.31- O Adeus___Pagina 14

[8 anos depois (capts. a verde) -2ª Parte]

-Cap.32- Oito anos depois___Pagina 15
-Cap.33- O Regresso de Seiya___Pagina 15
-Cap.34- O Reencontro___Pagina 15
-Cap.35- As Revoluções e o frente a frente
-Cap.36- Lembrando a Voz Sagrada___Pagina 16
-Cap.38- O inesperado beijo roubado___Pagina 16
-Cap.37- O Beijo roubado que Haruka queria pela segunda vez___Pagina 16
-Cap.38- O inesperado beijo roubado___Pagina 16
-Cap.39- A resposta de Haruka e o confronto com Raul___Pagina 17
-Cap.40- O Acto de Raul___Pagina 17
-Cap.41- O Resgate___Pagina 17
-Cap.42- O Regresso à Terra Natal___Pagina 18
-Cap.43- A Chegada e as revelações___Pagina 18
-Cap.44- O despertar da Guerreira das Luas de Úrano___Pagina 18
-Cap.45- Duvidas___Pagina 18
-Cap.46- Finalmente! Uma tarde sem aturar Ariel!___Pagina 18
-Cap.47- Os Sintomas___Pagina 18
-Cap.48- Novidade! ___Pagina 18
-Cap.49- A Reacção de kakyuu___ Pagina19
-Cap.50- Uma noite cómica___Pagina19
-Cap.51- Nada é o que parece___Pagina 19
-Cap.52- Uma pequena Revelação___Pagina 19
-Cap.53- Reconciliação___Pagina 19
-Cap.54- Um dia pacifico___Pagina 19
-Cap.55-A partida para o Planeta dos Bons aromas___Pagina 19
-Cap.56-Ariel Conhece o seu futuro Reino___Pagina 19
-Cap.57- O começo dos preparativos___Pagina 19
-Cap.58- A queda do Homem dos 82 anos inversos___Pagina 19
-Cap.59- As compras___Pagina 19
-Cap.60- Um Grandíssimo choque___Pagina 20
-Cap.61- As duas pequenas novas novidades___Pagina 20
-Cap.62- Nas piscinas___Pagina 20
-Cap.63- O desvio propositado___Pagina 21
-Cap.64- Duvidas e mais duvidas___Pagina 21
-Cap.65- A Verdade ___Pagina 22
-Cap.66- Uma noite descontraída___Pagina 22
-Cap.67- Uma espantosa noticia___Pagina 22
-Cap.68-Tudo volta á sua estabilidade___Pagina 22
-Cap.69-A ida a Tokyo___Pagina 22
-Cap.70 -O Casamento trágico ___Pagina 23
-Cap.71 - Uma semana depois___ pagina 24
-Cap.72- O Despertar tão desejado___Pagina 25
-Cap.73-De novo...estabilidade...___Pagina 25
-Cap.74- Bom dia amor!___Pagina 25
-Cap.75- Mas que manhã!___Pagina 25

-Cap.76 -Será o jantar bom?___Pagina 26
-Cap.77 -O dia 2 D___Pagina 27
-Cap.78- O Adeus ao Japão___Pagina 27

Última edição por Haruka Tenou em Dom 28 Jun 2009, 11:18, editado 59 vez(es)

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Sab 23 Maio 2009, 10:52

Cap.10- O grande dia! (Mas será mesmo um grande dia e feliz?-2ªparte)

-Lamento informar… mas a sua amiga…sofreu um acidente de carro… ela está aqui internada no Hospital Central…

-MAS A SENHORA SABE INFORMAR-ME O ESTADO DELA E DO BEBE?

-Lamento menina mas essas informações só poderão ser dadas quando chegar ao hospital.

-Muito Obrigada!

-Oh não! -Suspirou a Bunny

-O QUE SE PASSOU BUNNY? -perguntaram todas

-Rápido meninas temos de ir para o Hospital…a Haruka teve um acidente de carro!

-O QUÊ?

-VAMOS ENTÃO? -Perguntou a Bunny super acelarada

-CALMA! TEMOS DE AVISAR O SEIYA! – Disse a Ami

Bunny telefonou a Seiya novamente

-Sim?

-SEIYA! SEIYA!

-Bunny? Outra vez tu?

-SEIYA TENS DE VOLTAR!

-MAS QUE SE PASSOU?

-A HARUKA TEVE UM ACIDENTE DE CARRO! POR FAVOR VOLTA!

-O QUE? CLARO EU ESTAREI AI EM MENOS DE 2 HORAS! ELA ESTÁ ONDE? COMO ESTA O BEBE?

-Não nos deram informações…ela está no Hospital Central!

-MUITO BEM VOU JÁ PARA LÁ

-SEIYA! NOS ESPERAMOS POR TI NA ESCOLA JUBBAN! Vai lá ter connosco!

-Okay!! Até já

*** No planeta dos Bons Aromas***

-QUE SE PASSOU SEIYA? QUE GRITOS FORAM ESSES? -Perguntou a princesa assustada

-A Haruka sofreu um acidente de carro! Tenho um mau pressentimento! Mas que lindo dia de aos que estou a ter!

-DEIXA-TE LÁ DISSO E VAMOS PARA TERRA! – Disse o Taiki

Os 3 luzes e a Princesa Kakyuu foram para terra e aterraram após 1 hora e meia de viagem, na escola Jubban.

-Seiya… Vamos então?

-Sim! JÁ DEVIAMOS ESTAR LÁ!

Foram para Hospital e entraram…

-Por favor… alguém que nos diga o estado de uma amiga minha! –Suplicou a Bunny aos berros

-Olá! vocês são os Amigos da Haruka?

-SIM SOMOS… COMO ESTÁ ELA?

-Bem eu sou o médico dela, fui eu que estive a acompanhar durante a gravidez. Ela encontra-se bem mas vai ter de dar hoje á luz…

-O quê? Isso que dizer que o bebe vai nascer antes de tempo!-Disse a Ami

-Exacto…o bebe parece já estar quase formado…mas mesmo assim ainda há algumas probabilidades de ele nascer com alguma deficiência…

-E sabe dizer-nos como é que o acidente aconteceu? -Perguntou o Seiya

-Você não é o Vocalista dos 3 luzes? Você é o pai?

-Sim sou!

-Bem… o carro dela foi contra a um muro… quando a tiraram de lá de dentro ela estava com as mãos a proteger a barriga… isto levou-nos a acreditar que ela começou a ter contracções bastante fortes enquanto conduzia… - Informou o médico

-Doutor, desculpe estar a interromper…a sua paciente começou a ter contracções novamente e parece que o bebe vai nascer… -Informou a enfermeira

-Muito bem … vamos então…-Disse o médico

-Pode mos ir vê-la? -Perguntou Seiya

-Sim mas primeiro temos de lhe dar anestesia geral para que daqui a meia hora realizar-mos o parto… já vos mando entrar.

**Passado 10 minutos**

Podem entrar -Informou a Enfermeira

-HARUKA!- disseram todas ao mesmo tempo

-Meninas… Seiya?

-Estás bem? -Perguntou ele

-Mais ou menos… custa-me a respirar… estou cheia de dores…

-Calma respira fundo! -Pediu a Susana

-Não consigo…

-Haruka… eu quero assistir…-Disse o Seiya

-Esta bem…agora não consigo falar…

-Meninas por favor… saiam… temos de a levar… Quem é que vem assistir?

-Eu vou! -Disse o Seiya

-Por favor venha comigo.

Seiya foi levado para ir vestir a bata e entrou dentro da sala onde Haruka se encontrava.

-Haruka…agora vais ter de ser forte…Vais ter de ter muita força esta bem? -Encorajou o médico

-Sim…- Disse ela ofegantemente … «acho eu» - pensou

Seiya vira como Haruka transpirava. Ele olhou para os seus olhos que mostravam muita dor e sofrimento… então decidiu dar-lhe a mão…

-Eu estou contigo… –Disse-lhe Seiya

-Então vamos começar. -Informou o doutor

As restantes sailors encontravam-se na sala de espera. Lentamente se passou uma hora e ainda não havia noticias…

-Não gosto nada de hospitais! -Murmurou a Bunny

-Nem nós! -Disseram elas

*Na sala de Parto*

-Já está! -Disse o Médico

Seiya olhou para a sua filha. Tinha um grande cordão ligado desde o seu umbigo á Haruka

-Uau…-Murmurou ele baixinho

-Senhor Kou… Quer cortar o cordão umbilical á sua filha? -Perguntou o médico

-Sim claro!

Seiya pegou num instrumento esquisito que o médico lhe dera e cortou aquele grande cordão.

-Tome Haruka… aqui está a sua filha…

-Olá pequenina! -Disse Haruka a soar…

-Seiya quer colocar a sua filha no berço?

-Sim claro… mas ela nasceu saudável?

-Graças a deus…-Disse ele aliviado…-Bem sim quero!

Seiya agarrou na sua filha e colocou-a no berço. Mas de repente…

-DOUTOR ELA ESTÁ A PERDER A PULSASÃO! -Informou a Enfermeira

-Rapido Neuza… Leva-os daqui!

Última edição por Haruka Tenou em Ter 26 Maio 2009, 10:47, editado 1 vez(es)

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Toninha em Sab 23 Maio 2009, 11:36

Acabaste nesta parte, porquê???!!! Que má!! Evil or Very Mad
Eu estava a gostar....Surprised.o: Surprised.o:

Toninha

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Sab 23 Maio 2009, 11:43

Porque sou mázinha lol! Okay aqui vai outro! Por hoj chega!

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Sab 23 Maio 2009, 11:45

Cap.10- O grande dia! (Mas será mesmo um grande dia e feliz?-3ªparte)

-POR FAVOR SENHOR KOU…TEM DE SAIR…

-MAS…

Seiya saiu com a enfermeira e com a Bebe.

SEIYA!- Disseram elas a correr

-Oh tão querida!- Dissera elas

-Seiya que se passa? Não devias estar lá dentro? -Perguntou a Bunny

-Bem vou leva-la Senhor Kou…-Disse a enfermeira

-Sim.. leve-a -Disse o Seiya

-Seiya que se passa? -Perguntou novamente a Bunny enquanto olhava para os olhos dele

-Bem o parto correu bem…mas… a Haruka…

-O QUÊ? O QUE ACONTECEU?

Neste instante, o médico sai da sala de parto

-Bem amigos… houve uma complicação com a Haruka…-Informou o Médico

-O QUÊ? -Disseram elas

-O parto correu bem, mas a Haruka teve uma paragem respiratória logo a seguir…

-Mas…ela vai ficar bem? -Perguntou a Princesa Kakyuu

-Não sabemos… ela entrou em estado coma…

-Não pode ser… -disse Bunny a chorar

-Desculpe doutor… o que significa estar em estado coma? -perguntou a Kakyuu

-Estado coma é ficar a dormir num sono profundo… Já tive casos em que os meus pacientes nunca mais chegaram a acordar… Devido a isso, os familiares desistiram e pediram para que desligasse-mos a máquina que dá o oxigénio ao doente e olhem que o estado dela é bastante crítico…Lamento.

Quando Seiya ouviu o medico a dizer-lhes que a Haruka poderia nunca mais acordar, ele viu a sua vida toda a andar para trás… Era como fosse um filme a passar a 100 km/h na sua cabeça recordando os momentos que vivera desde que nascera ate agora.

-Não pode ser… - Murmurou Seiya

-Bem ela já foi posta na sala de observações… se a quiserem ver todos só podem vê-la a partir do vidro… Lá dentro mesmo só pode ir uma pessoa.

O Médico indicou-lhes o quarto onde Haruka estava.

Seiya olhara através do vidro. Vira Haruka, com uma mascara de Oxigenio na cara e ligada a máquinas através de montes de fios. Havia uma máquina que dava para ver como estava a sua pulsação. Aquele pip pip que ela fazia, enervava-o extremamente.

-Seiya… entra… tu tens o direito… -Disse a Bunny

-Sim… fazes anos hoje… foste pai hoje… tens todo o direito… entra e vai vê-la…Nós vamos ver a Bebé… -Disse a Susana.

O médico abrira-lhe a porta e deixou-o lá sozinho.

Seiya sentou-se num banco ao lado de Haruka. Olhou em seu redor. Era apenas um pequeno quarto, pintado de um amarelo suave. Tinha uma simples e pequena janela que dava para a rua e a também tinha, claro, a janela interior que dava para vê-la através do corredor. Tinha também um pequeno sofá para recostar e a cadeira em que Seiya estava sentado.

Olhou para ela e começou a dizer-lhe o que vinha na alma

-Hum… é engraçado sabes… num espaço de 10 segundos vi a minha vida toda andar para trás… e só pensava em ti… Eu não posso acreditar que se calhar…nunca mais vais acordar…Não irás mais ver a tua filha…ISTO NÃO PODE ESTAR A ACONTECER! OUVISTE? ACORDA! ACORDA! –Pediu Seiya quase a chorar

-SENHOR! Por favor tenho que lhe pedir que saia do quarto! Vá para casa e durma um bocado… você não pode armar estes escândalos aqui dentro! -Avisou a enfermeira

-Não desculpe… eu não posso deixa-la aqui sozinha…-Disse o Seiya

-Mas nós temos de amamentar a criança…por favor saia…As suas amigas estão lá fora á sua espera! -Disse a enfermeira gentilmente

Seiya saiu do quarto, completamente alterado.

-Seiya ouve…-Disse a Kakuyy

-Deixem-me! -Gritou ele -Ah! …desculpa, desculpe, desculpe Princesa… olhem eu vou para casa. Volto daqui a algumas horas… -Disse ele de olhos postos no chão

-Fight…quer dizer Seiya… espera nós vamos contigo!- Disse a princesa

Os 3 Luzes e a Princesa apanharam um táxi e foram para casa de Haruka. Entraram e Seiya deitou-se no sofá.

-Seiya queres que te prepare qualquer coisa? Já são 9 da noite e ainda não comeste nada desde o meio-dia…-Disse o Taiki

-Não, não tenho fome…

-Ouve Fighter… a Sailor Urano é muito forte e determinada! Vais ver que daqui a uns dias ela acorda! Tu não vais ficar sem ela! -Consolou a princesa

Seiya agradeceu o consolo que a sua princesa lhe dara e foi para o quarto. Decidiu instalar-se de novo e abriu o guarda-vestidos para colocar lá a sua roupa. Entre as roupas da Haruka, viu a sua Caneta Transformadora de Úrano e pegou nela

-Humm… tu não te livras desta caneta tão facilmente! -Riu-se «Isto andou sempre no bolso dela durante mais de três anos…é como se fosse um amuleto... Sim é isso, vou leva-la comigo para o Hospital…»-Pensou

Seiya saiu do quarto e avisou que ia voltar ao Hospital

-NEM PENSES! –Disse o Yaten

-Ouve Fighter…eu sei que estas preocupada…mas estares lá á espera que ela acorde…não é solução…Ela pode demorar meses, anos ou até décadas a acordar…-Disse a princesa num tom de sofrimento

-Mas eu tenho de fazer uma coisa primeiro!

Nisto Seiya sai de casa.

-SEIYA! -Disseram os 2 luzes

-Não! -Pediu a princesa

-Mas…- Disseram os 2 luzes em simultâneo

-Ela precisa de estar sozinha…deixem-na… -Pediu a Princesa

Seiya foi para o Hospital e dirigiu-se a uma enfermeira, para saber se podia entrar…a enfermeira autorizou mas só por cinco minutos pois ela iria ser observada pelo médico.

Ele entrou e tirou a Caneta Transformadora da Navegante de Úrano

-Vou deixar-te aqui o teu amuleto sagrado…Vais ver que com a ajuda dele, vais acordar!

E coloca a caneta então sobre a mesa cabeceira.

-Tenho de ir…mas por favor…acorda rápido…- pediu ele dando-lhe um beijo na testa

Seiya saiu do quarto de Haruka e foi para casa. Já eram 9.53 da noite.

Quando chegou a casa, todos estava a dormir. Seiya foi para o “seu quarto” e não conseguiu pregar olho a noite toda. De manhã, por volta das 7, Seiya adormeceu.

-SEIYA! SEIYA- Gritou Yaten, entrando em casa a correr, acordando todos.

-QUE SE PASSA YATEN?

-OLHA O QUE VEM AQUI NA CAPA DESTA REVISTA!”

-O QUE? DEIXA VER! -> A automobilista nº 1 da Formula 1, Haruka Ten’ou entrou em coma após ter dado há luz prematuramente? Está provado que o pai da criança é o Vocalista da Banda Três Luzes SEIYA KOU? MAS COMO É QUE SABEM ISTO?

-De certeza que alguém te ouviu no hospital a dizeres que eras o pai… Nós entramos muito agitados e todos ficaram a olhar para nós! -Disse a Princesa Kakyuu

-A Haruka vai perder a sua carreira… Agora que ela é mãe, de certeza que não vão autorizar que ela faça corridas, tendo a probabilidade de ter um acidente e morrer…-Murmurou o Taiki

-Sim… é bem provável –Concordou o Yaten

-Mas não lhe podem fazer isso! Conduzir é a sua liberdade! Se lhe tirarem a condução é como se estivessem a mata-la! – Defendeu Seiya

-Vai dizer isso aos chefes dela! -Disse o Yaten

- E não é só isso, se ela não acordar em breve, o Segundo melhor automobilista irá ficar com o primeiro lugar dela…-Avisou a Kakyuu

Seiya ficou enfurecido quando ouviu isto. Porquê que isto estava a acontecer? Eles não mereciam isto…

Mais 4 Longos dias passaram e Haruka não acordava. Era sempre a mesma rotina… Casa-Hospital, Hospital-Casa… o Pip-Pip da Máquina e os médicos a mentirem sempre… parecia ser um manicómio.

Seiya começava a perder as esperanças. Estes 4 dias pareciam ter demorado uma eternidade… parece que o amuleto sagrado de Haruka, na verdade não funcionava.

Mas, mais uma vez, Seiya voltou para o Hospital. As outras Senshi tinham ficado lá durante a noite e voltaram para casa.

Seiya entrou no quarto de Haruka e sentou-se a seu lado. Passada uma boa meia hora, a caneta transformadora de Haruka começou a brilhar. Seiya não percebera o que estava a acontecer. Ela acendia, apagava, acendia, apagava… Depois o símbolo do Planetário de Úrano apareceu na testa de Haruka.

-Haruka?-Perguntou Seiya

Numa outra dimensão, Haruka acordou…

-Onde estou eu? - Perguntou ela para ninguém

-Tens de acordar…-Disse uma voz meiga

-Acordar? Quem és tu? Onde estás?

-Sou a tua consciência… eu estou dentro de ti…

-Minha consciência?

-Sim… Vá acorda…

-Acordo do quê?

-Queres que te lembre?

-Lembrar-me? De Que?

-Foste mãe á 4 dias… entraste em coma… Todos os teus amigos estão a sofrer… Sê forte como sempre foste e desperta…

-Despertar? Fui mãe? Mas o que estás para ai a dizer?

*No quarto*

-Haruka? -perguntou Seiya outra vez

A caneta parou de brilhar e o símbolo desapareceu da testa dela.

Última edição por Haruka Tenou em Ter 26 Maio 2009, 10:47, editado 4 vez(es)

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Toninha em Sab 23 Maio 2009, 11:46

Mas é o mesmo!!
Razz:P

Toninha

Feminino

Mensagem por Makayla em Sab 23 Maio 2009, 11:47

metes-te a mesma coisa O.0

Makayla

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Sab 23 Maio 2009, 11:54

Yah ja reparei! :g9: Eu fiz ctrl-v e ela em vez de colar o cap que tinha pedido, colou novamente o antigo :zangado: ... Ele custuma fazer sempre isto para variar Twisted Evil

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 01:54

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: