Apenas Hoje à Noite

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O que acharam da Fic nº2?

87% 87% 
[ 40 ]
13% 13% 
[ 6 ]

Total dos votos : 46

Apenas Hoje à Noite

Mensagem por Haruka Tenou em Seg 11 Maio 2009, 14:25

Olá ! esta é a segunda e nova fic da Marisa: Apenas hoje há noite:

Como a Marisa sofre de uma pequena preguicite aguda quem ta a criar o topico é aqui a leninha (Lena_Dias).. Tadita tou a ser má pa ela ... Ela ia criar um novo tópico mas como tinha de estudar pós exames, ela estava a pensar em terminar e publicar a fic no final do tempo de escola, mas como o trabalho dela ta mesm altamente (eu ja li a fic toda e ajudei em algumas cenas),decidi ajuda-la nesta cena do topico e bem, esta fic promete!
Isto de postar a fic e dividir os capitulos foi tudo feito a ultima da hora porque ela fez a historia toda seguida e estive a agora dividir-lhe os capitulos. Pelo que li, esta fic vai arredondar entre os 90/120 capitulos. Esta fic é a baseada em diálogos. Eu sei que está errado mas apercebi-me disso quando já ia a mais de metade da fic...lamento...

Casal Principal: Haruka e Seiya (+Ariel)
Personagens Secundarias: Todas as sailors incluindo as Stars
Outras: Inimigos,fugurantes,...

Apenas Hoje á Noite

Indice

*Prólogo
-Cap.1-O final da Batalha contra a Galáxia e um novo começo ___Pagina 1
-Cap.2-Irá a festa correr bem?___Pagina 1

-Cap.3-Uma ajuda misteriosa___Pagina 2
-Cap.4-Uma nova aproximação___Pagina 2
-Cap.5-O medo é o melhor amigo do amor___Pagina 2
-Cap.6-Um acontecimento marcante___Pagina 3
-Cap.7-O Erro fatal (1ªParte)___Pagina 4
-Cap.7-O Erro fatal (2ªParte)___Pagina 4
-Cap.7-O Erro fatal (3ªParte)___Pagina 4
-Cap.8-A Visita (1ªParte) ___Pagina 5
-Cap.8-A Visita (2ªParte) ___Pagina 5
-Cap.8-A Visita (3ªparte)___Pagina 7
-Cap.9-A Despedida___Pagina 7

[Continuação do Indice na Pagina 8 pois já ultrapassei o limite de mensagem autorizado]
********************************************************************************************************************************
Prólogo

Finalmente e paz reinara novamente sobre o Mundo. Era noite de Natal e Galáxia tinha sido derrotada.

Cap.1-O final da Batalha contra a Galáxia e um novo começo

No final de todas as Sailors se reunirem com a Sailor Moon, a Princesa Kakyuu comunicou que eles tinham de voltar para o seu planeta, mas a Lider das Inner Senshi protestou:

“Vocês não estão capazes de fazer essa longa viagem. Fiquem cá mais um dia e descansem…”-Recomendou Vénus

“Mas nós devíamos ir para casa!” – Disse a Princesa Kakyuu.

“Mas a Sailor Vénus tem razão! O vosso planeta fica a milhões de anos de luz do planeta Terra e vocês estão demasiado cansados para voar através de toda a galáxia sua alteza!”-Disse o Gonçalo tentando convence-la

Kakyuu olhou para as suas três Senshi e viu a exaustão nos seus olhos embora tentassem não o mostrar.

“Eu admito que não podemos fazer este percurso nestas condições. Ficaremos então até amanha ao por-do-sol. Aproveita-mos e celebramos esta Noite de Natal com as Sailors... O que acham Star Ligths?”

“Por nós tudo bem!”-Disseram as Star Ligths

“Podemos fazer a festa em minha casa!”-Disse a Maria

“Humm… vou tentar ir…mas não sei!” -Disse Haruka olhando para Seiya

“Oh vala Haruka! É Natal! Tenta pelo menos hoje ser amiga do Seiya e vem á festa!”-Disse a Mariana

“Está bem! Mas se ele me chatear…não respondo por mim!” -Ameaçou Haruka

“AH! E Haruka! Hoje vais vestir um vestido que te comprei!” -Disse a Mariana

“O QUÊ? Sabes muito bem que eu sinto-me mais confortável com Smokings! E Tu não tens o direito de me fazeres isso! De certeza que os 3 Luzes vão de Smoking e elas também são raparigas!”

“OH Haruka não sejas assim! Algum dia terás de vestir um Vestido! Por exemplo, no teu casamento! E assim já sabes como é a sensação de estar de vestido!”

“Logo vejo Mariana! Mas acho que o Smoking fica-me melhor!”

“Haruka só podes vir a festa se trouxeres o Vestido! Tu afinal! És uma mulher ou um homem?”

(Gotas)

“Essa foi escusada Maria” -Sussurrou a Bunny

“Sou os dois! Sou uma rapariga com aparência e força de um Homem! Que queres que eu faça Maria?”

“Quero que vás com o vestido!”

“Não sei não… Mas não é justo que eles os 3 possam ir de Smoking!”

“Sim acertas-te Haruka, nós vamos de Smoking… Nós aqui somos a Banda Famosa 3 Luzes e se nos vissem na rua de vestido, chamavam-nos de Tarados!” –Disse Taiki

Haruka era para responder-lhe mas decidiu ficar calada.

“Tu até nem ficas mal de saia quando estás transformada Haruka!” -Picou Seiya

“CUIDADO MENINAS AGARREM A HARUKA! ”-Pediu a Maria

“SEU ESTUPIDO ANDA CÁ! EII DESLARGUEM-ME! NÃO ADMITO QUE ME MANDEM PIROPOS SEM EU LHES DAR CONFIANÇA!”- Gritou a Haruka zangada

“FIGHTER!! PÁRA! SENÃO CHATEIO-ME CONTIGO!” -Avisa a Princesa Kakyuu- “A Haruka tem razão! Desta vez foste LONGE DEMAIS!”

“Peço perdão Princesa”- Pediu Seiya

“Então em minha casa, as 6h?” – Perguntou a Maria

“Okay até lá vou dormir! Ainda são 9.17 da manhã” -Disse a Haruka

“Quer dizer que vais? Se fores levas o vestido que a Mariana te comprou!”-Disse a Maria

“Euu…não sei….”

“É Obrigatório!” -Disse a Bunny

“Só vocês para me humilharem desta maneira”-Respondeu a Haruka

“Nós sabemos que somos mazinhas”-Disse a Rita

“Então até logo meninas….Mariana, Susana, Octávia… vêm?” -Perguntou a Haruka

“ Sim…Aproveitamos e também vamos dormir…”-Disseram elas as 3

E num piscar de olhos, as Outer Senshi desapareceram

“Bem aquilo é que é pressa!” -Disse o Seiya

“Elas são mesmo assim…Principalmente a Haruka…Ela tem...não sei explicar…Só sei é que já percebi o motivo pela qual nomearam líder das Outer Senshi…-Disse a Maria

“Sim…a Haruka tem muita determinação! Ela é uma guerreira muito protectora! Pelo que sei, só a Mariana conhece por completo o lado sensível da Haruka.” – Disse a Bunny

“E eu que o saiba! Mas ela teve algum problema de família?”-Perguntou o Seiya

“Não sei… Que eu saiba a Haruka não tem família… Quando a conheci há 3 anos, ela já vivia com a Mariana há muito tempo… Acho que a Haruka e os seus antepassados viveram completamente sozinhos durante milhares de anos em Úrano…"

“SOZINHOS? -prrguntou o Taiki um bocado estupefacto

“Sim… Os planetas das Outer Senshi são planetas desertos… Pelo que sei a Haruka, a Mariana e a Susana viviam completamente sós… Depois a Haruka veio para Terra para salvar o Mundo do Silencio… Ela e a Neptuno apareciam sempre quando os inimigos atacavam as pessoas, sempre há espera de encontrarem os Corações puros…Nem que tivessem de sacrificar alguém…”

“Corações puros?”-Perguntou a Princesa

“Sim… 3 corações puros continham os 3 talismãs sagrados que juntos, iriam fazer com que o Santo Graal aparecesse.”

“E elas encontraram os talismãs?”-Perguntou Yaten

“Sim…dentro dos seus próprios corações… A Neptuno foi morta pela Eugénia, que tirou o talismã de dentro dela á força. Haruka ficou logo a saber que elas duas possuíam 2 dos 3 talismãs sagrados e acabou por se sacrificar á minha frente…” -Contou a Bunny

“Ela quis matar-se por causa da Neptuno?” -Perguntou o Seiya espantado

“Sim…e Não… Para a Haruka, a missão está a cima de tudo! Ela era capaz de por exemplo de me matar só para poder salvar o Mundo. O Santo Graal iria fazer com que o Silencio fosse derrotado e ela sacrificou-se para que eu encontra-se o último talismã. Quando ela tirou o talismã de dentro de si apenas desmaiou…” -Continuou a Bunny

“Sim…mas o pedido da Haruka não demorou muito a concretizar-se… Naquele instante, apareceu a Plutão com o seu ceptro que continha o 3º talismã. Ela fez com que os corações da Úrano e de Neptuno voltassem para os seus corpos e graças a deus elas ainda estavam apenas desmaiadas. Se demorasse-mos mais tempo a procurar o Talismã, elas acabariam por morrer…”-Relatou a Mercúrio

“Depois, elas acordaram e pegaram nos seus talismãs. Uma grande luz envolveu a sala onde estávamos e os 3 talismãs juntos, formaram um triângulo e o Santo Graal apareceu. A Eugenia pegou fogo á Catedral e ia-mos morrendo queimadas mas a Bunny foi a correr buscar o Santo Graal…Se o Santo Graal caí-se nas mãos do Faraó 90, o Messias do Silencio, arruinaria o mundo por completo e as Trevas governariam o Mundo.” – Contou a Júpiter

“No final a Sailor Moon atingiu a fase Super e ela derrotou a Eugénia. Ela era o Salvador da lenda que iria salvar o Mundo do Silêncio. Passado algum tempo, a Bunny descobriu que a Octávia estava ligada ao Faraó 90… Ela estava possuída pelo mal…por isso é que tinha problemas de saúde...

“Esses problemas eram todos devidos á guerreira da destruição que aos poucos ia acordando dentro da Octávia. Infelizmente, ela ainda não controlava esse poder…”

“Então ela tinha uma personalidade dupla…”-Conclui Yaten

“Mais ou menos! Ela tinha 2 eu’s dentro de si -A Octávia e a Guerreira da destruição- E para acabar com esse tipo de “personalidade dupla” elas tinham de se juntar as duas. Depois travou-se uma longa Batalha e a Sailor Moon despertou a Sailor Saturno. Saturno tinha o poder de destruir o Mundo e se o usa-se, acabaria por matar-se a si também… mas isso não impediu-a de usar esse poder e ela acabou por matar o Faraó 90…”-Contou a Mercurio

“…Mas o coração mole e bondoso da Bunny não permitiu que Octávia morre-se e quando a Batalha acabou, ela trazia um bebe nos braços…”- Citou a Vénus

“Era a Octávia?”-Perguntou o Taiki

“Sim…Mal a Úrano e Neptuno viram que a Sailor Moon tinha salvo a Octávia, elas decidiram ficar com a bebé até que fosse realmente crescida para saber usar os poderes da destruição…”-Relatou a Marte

“…Depois foram para o Castelo da Haruka, chamado de Castelo de Miranda e ficaram lá a viver com a Octávia e com as outras nos tempos em que nós atingi-mos a forma Super...”-Contou a Mercúrio

“Então aquela espada que a Úrano usa e o espelho que a Neptuno tem sempre com ela são os dois Talismãs Sagrados?”- Perguntou Kakuyy

“Sim…”-Disseram as Inner Senshi ao mesmo tempo

“Alguns dias antes de vocês aparecerem, elas atingiram a forma Super com a ajuda da Octávia, que já tinha despertado a verdadeira Sailor Saturno. Ai, já se tinha passado um ano desde que elas tinham ido embora…” -Disse a Vénus

“…Mas ás vezes a Haruka parece-se com a Nehelénia não acham? A Nealénia vivia em total solidão. Era fria, amarga, cruel…”

“Hey não vamos tão longe! É verdade que a Haruka é fria, mas ela nunca nos quis fazer mal como a Nehelénia nos fez!” -Defendeu o Gonçalo

“Sim tens razão Gonçalo…Bem vamos então para casa então?…Descansem está bem?” -Pediu a Bunny

“Não te preocupes Bunny” -Disseram todos em uníssono

****CASA DA MARIA*****

Eram 6.00h e Seiya, Taiki e Yaten foram os primeiros a chegar…Depois chagaram as Inner Senshi juntamente com Octávia e Susana

“Bem só falta a Haruka e a Mariana”-Comentou a Maria

“Só passou ainda 5 minutos…devem estar a chegar…”-Respondeu Gonçalo

Dito e Feito… A campainha tocou

“Olá Maria!”-Disse a Mariana muito feliz - Mariana vinha com um vestido verde marinho a combinar com o seu cabelo e um colar de prata com pedras brilhantes.

Última edição por Haruka Tenou em Sab 01 Maio 2010, 08:42, editado 45 vez(es)

Haruka Tenou
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Feminino

Re: Apenas Hoje à Noite

Mensagem por Lena_Dias em Seg 11 Maio 2009, 14:31

esta fic é espectacular! promete msm! ;D oh menina marisa.. tpo eu depois so posto o cap. 2 e tu postas o resto q eu tenho de tratar de dividir os outros cap. q falta neh? ainda so vou nu trinta e faltam uma carrada.. adoro-te ;D

Lena_Dias
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Feminino

Mensagem por RitaMarte em Seg 11 Maio 2009, 15:24

Parece que tens imenso jeito!
Estou a adorar!

Bjs

RitaMarte
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!

Feminino

http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm

Mensagem por Veronica Lee em Seg 11 Maio 2009, 15:31

Está tão gira, quero ler a continuação!
Quando pões mais um capitulo?
Tens jeito *__*
Beijinho, cya @

Veronica Lee
Classic: Pelo Poder de Júpiter!

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Seg 11 Maio 2009, 15:33

Obrigada Lena! Obrigada RitaMarte!Obrigada Veronica Lee! Agradeco os vosso apoio Matreiro... Quando puder,continuo a escrever a fic, agora que já realizei o ultimo teste intermedio de matematica (ufa finalmente), já tenho um pouco de mais tempo...mesmo assim, tenho de realizar trabalhos de grupo e por isso, puderei não ter tempo para postar os capitulos... mas então fica assim assim lena... tu postas quarta o 2 capt que eu sabado, posto o 3º tá?

Bjinhos pa todas

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Dumpling* em Seg 11 Maio 2009, 16:03

Mais uma história que parece prometer Surprised.o:

Força aí. Depois comento melhor eheh

Beijinhu*

Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino

http://siwonnielf.tumblr.com/

Mensagem por Haruka Tenou em Seg 11 Maio 2009, 17:00

Olha dumpling, a fic do Silêncio do Olhar não esta acabada por não? Devo dizer-te que o que li, está 5 estrelas! parabens!

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Dumpling* em Seg 11 Maio 2009, 17:05

Haruka Tenou escreveu:Olha dumpling, a fic do Silêncio do Olhar não esta acabada por não? Devo dizer-te que o que li, está 5 estrelas! parabens!

Muito obrigada minha querida.
Ainda não, está a ser escrita.. estou em pré estagio ta dificil ^^,
Muito obrigada novamente e muita força, nunca desistas... Sugiro-te que ponhas no FF, lá tdos gostam de ver fics diferentes, como a tua outra que era um casal inimaginável ^^
Continua sempre em grande eheh

Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Seg 11 Maio 2009, 17:13

O quê que é isso do FF? :^^':

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Dumpling* em Seg 11 Maio 2009, 17:20

Fanfiction.net ^^

Onde ha muitas muitas fics de variados asssuntos eheh.

Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Seg 11 Maio 2009, 17:45

AHHH LOL

eu ja tive lá a ver mas... não existe nenhuma portuguesa entre eles os 2 :g11: mas assim serei a 1ª a postar! yh bom conselho! quando terminar esta fic ke é enormeee se calhar irei ao fanfiction.net postar! obrigada pela sugestão!

bjinhos

Última edição por Haruka Tenou em Seg 11 Maio 2009, 17:47, editado 1 vez(es)

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Dumpling* em Seg 11 Maio 2009, 17:47

faz isso e força ^^, historias diferentes sao sempre mto boas eheh.
bju

Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino

Mensagem por Bane Tsukino em Ter 12 Maio 2009, 05:04

Oh Haruka Tenou...Como foi bom ler a tua fic, escreveste-a de uma forma tão suave e simples. Fiquei ternamente maravilhada com o que li nem queria acreditar que foste iniciar uma história justamente onde ela acabou..Foi tão bom, mas tão bom teres feito com que as Starlights e a princesa ficassem mais um pouco no nosso Planeta e festejassem com as Inner Senshi a noite de Natal, foi mesmo muito lindo isso acontecer.
Adorei o titulo, foi o que chamou-me logo à atenção, é lindo!
Gostei muito pela forma como contaste a historia da Haruka e da Octávia.
Estou curiosa em saber como vai ser a noite de todos.
Como será que a haruka vai vestida, será que a mariana sempre a convenceu a levar o vestido? (Seria um milagre que acontecia..)
Será que a Haruka e o Seiya hmmmmm não se vão matar um ao outro, pois só o olhar deles dizima qualquer coração...ou então...bem agora sou eu que estou a sonhar alto...

Espero pelo próximo capítulo com alguma ansiedade.

Parabéns pelo trabalho
Beijinho

Última edição por Bane Tsukino em Ter 12 Maio 2009, 05:29, editado 1 vez(es)

Bane Tsukino
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino

http://mb-portugal.ativoforum.com/  https://www.facebook.com/pag

Mensagem por Lena_Dias em Ter 12 Maio 2009, 05:22

[quote=dumpling]
Muito obrigada minha querida.
Ainda não, está a ser escrita.. estou em pré estagio ta dificil ^^,
Muito obrigada novamente e muita força, nunca desistas... Sugiro-te que ponhas no FF, lá tdos gostam de ver fics diferentes, como a tua outra que era um casal inimaginável ^^
Continua sempre em grande eheh[/quote]

eu ja lhe disse isso ;D

-----------

marisaaa, jeitosa... pode ser assinm pode...eu ja sei quando vou postar o 2 cap. Twisted Evil

bemmmm meninas sobre a fic da sô dona marisa..perparem-se...mt coisa vai acontecer ;D esta fic vale msm a pena ler....por isso...nao percam o proximo cap., porq nós tambem nao! :afro:

Lena_Dias

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Ter 12 Maio 2009, 08:07

Bane Tsukino: Obrigada :g1: fiquei na verdade mt emocionada... a minha primeira fic ( "Os opostos atraem-se" que agora já a colocaram no topico de fanfitions acabadas) nao correu la mt bem... :g9: (quer dizer correu, mas não obteve tanto sucesso como esta está a ter agora...) Adorei o teu comentario... Matreiro e devo adiantar que sim... ela vai de vestido! mas não digo mais nada:lol!: pa criar suspanxe Matreiro

AH Lena lena! Lembrei-me! (ups) Vou á minha viagem de finalistas Mal disposto'! Podes postar tu esta semana?(Quarta e Sabado??) Eu vou embora Sexta de manha para o norte com a minha turma e voltarei domingo á tarde... Fazes esse favor? What a Face

Beijinhos

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Convidad em Ter 12 Maio 2009, 12:10

está muito giro Marisa!!! tu tens geito para escrever!!! pelo que a lena me disse afic é muio comprida!!!!

fico à espera do proximo capitulo!!! ^^

Convidad
Convidado

Mensagem por Lena_Dias em Qua 13 Maio 2009, 06:59

Sandra Pereira escreveu:está muito giro Marisa!!! tu tens geito para escrever!!! pelo que a lena me disse afic é muio comprida!!!!

fico à espera do proximo capitulo!!! ^^

nem tu imaginas como Rolling Eyes

Lena_Dias

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Qua 13 Maio 2009, 07:11

oiiii é a leninha aqui ;D vou ja postar o 2º cap. para não deixar tudo pa ultima da hora e faltar aos meus compromissos Matreiro

Bem meninas...nao matem a haruka/marisa por causa do suspance dos cap. porque fui eu q os dividi Twisted Evil *me ri com o seu riso malefico: Muahahahahah*
mas é claro q a menina haruka disse q os cap. tavam tds mt bem Rolling Eyes

bem devo relembrar q esta fic é toda da autoria da marisa e eu so dei uns ajustesinhos, dei a minha opiniao e expliqei-lh umas coisinhas...
eu não custumo ler fics q n tenham como protagonistas a couple Usa/Mamu mas esta ta tao boa q pronto...leiam q o trabalho dela está extremamente bom. eu gosto. Bastante.

bem, cá vai...

Cap.2-Irá a festa correr bem?

“Olá...” -Disse a Haruka um pouco envergonhada por estar de vestido

Seiya olha para a Haruka espantado e começou a corar com os olhos postos no chão.

“Hey Seiya…Fecha a boca antes que te entre uma mosca!”-Pediu o Taiki

“Estas muito gira Haruka! -Disse a Maria – Haruka vinha com dois brincos de ouro em forma de estrela, uma pulseira de ouro também na mão direita e com um vestido amarelo.

“Oh… isto são invenções da Mariana! -Disse a Haruka a olhar para o chão ainda mais envergonhada depois de ter visto os 3 luzes

“Bem entrem…Vamos começar a dançar!” -Disse a Joana eufórica

“Eu não danço… Eu preciso de ir lá fora…Não levem a mal okay?” - Perguntou a Haruka

“Tudo bem…acho que devas ir encontrar-te a ti mesma…vai lá!”- disse a Rita

“É isso mesmo que vou fazer Rita. Acertas-te.”- Confessou a Haruka

“Haruka esp…” - Tentou dizer Seiya quando foi interrompido

“Seiya, danças comigo?- Pediu a Princesa Kakyuu

“Claro!”

Seiya só pensava em ir ter com Haruka…finalmente iria revelar-lhe os seus sentimentos… só desejava que a dança acaba-se.

No final

“Obrigada Seiya!”- Agradeceu a Princesa

“Olhem vou só ver se algum bar está por aqui aberto e vou beber um Cocktail…”-Desculpou-se Seiya

“…Mas não vens celebrar a Noite de Natal? -Perguntou a Maria

“Não sei…”

“Bem… da forma de como a Haruka estava também não me parece que ela venha!”-Disse a Bunny

“Não sei mesmo… logo vejo mas não estou com paciência para festas… bem adeus…”

“Xau!”-Disseram elas desanimadas

Seiya saiu pela porta e foi ter com Haruka… Ela estava a olhar para o céu nocturno, apenas apreciando a paz e a solidão do vento da Noite.

“Porquê que vieste para aqui?” - Perguntou ele encostando-se ao lado de Haruka

“Porque o Vento me chamou...” -Respondeu ela

“Estou a ver… Posso saber há quanto tempo não celebras o Natal?”

“Como é que sabes que eu nunca celebrei o Natal?”

“Instinto.”

“Okay … Desde que nasci… Isto é muito esquisito para mim… não estou habituada a este ambiente familiar nem a festas. Só a corridas de motos e lutas…”

“Mas… não sentes falta…de teres uma família?”

“Seiya…Não podes sentir falta de uma coisa que nunca tiveste!”

“Talvez tenhas razão…Mas… sabes eu também nunca tive família…A Princesa Kakyuu é que tomou conta de mim e ela é como uma mãe para mim…Mas sempre tive curiosidade em saber quem eram os meus pais…”

“Isso também eu tive…mas foram momentos de curiosidade muito curtos!”

Seiya olhou para Haruka «Ela é bem parecida comigo…» Pensou - “Mas agora podes mudar… os inimigos acabaram… podes começar a fazer a tua vida de novo…começando do zero….” -Sugeriu ele

“Eu espero que sim!” - Respondeu Haruka.

De repente, ouve-se as notas da abertura de uma canção lenta trazida por uma brisa fraca

“Queres dançar?” -Pediu ele á sua companheira

Haruka tinha ouvido a música e hesitou ao pedido de Seiya

“Não estás a espera que eu aceite pois não Seiya? Mal disposto

“Mas… Tenta pelo menos hoje ser uma rapariga normal e deixa essa tua parte amarga de lado! Deixa de ser orgulhosa pelo menos esta noite” – Pediu ele

Haruka ficou espantada pelo que Seiya tinha acabado de dizer e desta vez cedeu.

Seiya colocou a sua mão na cintura de Haruka e pregou-lhe um beijo repentino. Ela sentiu-se pouco a vontade e soltou-se logo de Seiya

“ ESTUPIDO! SEU IGNORANTE!”-Resmungou a Haruka dando-lhe um estalo

“AII…Desculpa…”

“DESCULPA? TU ÉS O QUE? UM BEBÉ DE 4 ANOS? NÃO SABES CONTROLAR OS TEUS ACTOS? VOU MAS É PARA CIMA!”

“Espera Haruka!”

Haruka entrou muito apressada no apartamento de Maria. Todos ficaram a olhar

“Que se passa Haruka parece que viste um Fantasma!” -Disse Bunny enquanto estava dobrada para trás com a perna direita no ar e com Gonçalo olhando para ela com um rosa na boca.

Nisto Seiya entra e Gonçalo ‘cospe’ a rosa para o chão preparando-se para beijar a namorada que estava ainda curvada sobre a mão dele.

“AHH!!” -Disseram todos em conjunto

“NÃO É NADA DO QUE VOCÊS ESTÃO A PENSAR!”-Gritou Haruka enervada

“Calma! Não dissemos nada!”-Respondeu logo Taiki

“MAS INSINUARAM!”-Disse ela ainda mais chateada

“Houve Haruka…”-Disse Seiya

“NÃO ME TOQUES!”

Todos ficaram a olhar… Nunca viram Haruka tão enfurecida

“EU VOU-ME MAS É EMBORA! NUNCA DEVIA TER VINDO!”

Nisto Mariana agarra Haruka…

“Anda comigo… vem fazer me companhia… Vamos beber um copo de vinho para ver se te acalmas…”

“Mas eu não bebo!”

“Passas a beber!”

Mariana pegou num copo e esvaziou Vinho Tinto… Viu que Haruka estava mesmo enraivecida e chamou-a…

“Haruka vira-te para mim, bebe isto e acalma-te!”

Nisto Haruka bebe o Vinho Tinto de uma só vez e todos ficaram a olhar novamente…

“PRONTO! JÁ BEBI! JÁ ESTOU MAIS CALMA E AGORA VOU-ME EMBORA!”

“Haruka para onde vais?”-Perguntou a Mariana

“VOU DAR UMA VOLTA!”

Nisto ela fecha a porta com bastante força…

“Bem ela esta mesmo zangada!... Que lhe fizeste Seiya?” -Perguntou a Bunny

“Eu? Eu apenas …”

“Sim…”-Disseram todos

“Seiya… Nós não queremos saber! Fizeste algo que ela não gostou… Vais ter de ir ter com ela e remediar a situação…”-Disse a Susana

“Mas como é que me vou aproximar dela?”

Todos ficaram a olhar a pensar nisso…

Notinhas da lena: eheh giro a posiçao da bunny e do gonçalo quando a bunny perguntou se a haruka viu algum fantasma neh? :: eheh podemos dizer q eu e a marisa tivemos a ideia de fazer assim uma coisa 'caliente' e o tango pareceu fantastico Matreiro gstei particularmente da parte em que o gonçalo 'cospe' a rosa quando o seiya entra... parece q é pa fzr ciumes ao seiya Matreiro

enfim...esta menina tem mt jeito e esta fic esta muitissim melhor q a outra Smile

enjoy ;D

Última edição por Haruka Tenou em Ter 19 Maio 2009, 08:32, editado 7 vez(es)

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Convidad em Qua 13 Maio 2009, 07:48

está muito gira!!!! eu adorei a parte do gonçalo e da bunny

Convidad
Convidado

Mensagem por RitaMarte em Qua 13 Maio 2009, 10:41

Estou a gostar muito!!
Fico à espera do proximo capitulo!

RitaMarte

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Qua 13 Maio 2009, 13:23

Obrigada XD! Agora o 3º capitulo estará também nas maos da Lena pois vou estar ausente este fim de semana. Bjinhos!

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Veronica Lee em Qua 13 Maio 2009, 15:56

Gostei imenso. Está muito de acordo com as personagens, acho que isso é fantastico. ^^
Fico à espera do proximo : D
Beijinho

Veronica Lee

Feminino

Mensagem por J@n!nh@ em Qua 13 Maio 2009, 16:09

Opahhh!!!Está tão original!!!

Adorei Haruka :sorriso:

A J@n!nh@ desespera por maaaiiiisss!!!

Beijokinhas

J@n!nh@
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino

http://paintingstarswithme.blogspot.pt/

Mensagem por Haruka Tenou em Qui 14 Maio 2009, 14:08

Embarassed oBRiGAda a vocês as duas! Espero que gostem!

*** lena: Vou postar agr o 3 cap antes de baxar po norte... mas posta o 4 º este sabado pfvr ( a continuação) ... Obrigada
bjs pa todas!

Última edição por Haruka Tenou em Qui 14 Maio 2009, 14:21, editado 1 vez(es)

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Qui 14 Maio 2009, 14:20

Cap.3-Uma ajuda misteriosa

“Bem eu pus uns comprimidos no Vinho para ela se acalmar…!”

“Estou a ver…kkay… talvez ela esteja mais calma…Vou ter com ela…até já!”

“Boa Sorte!”-Disseram todos

Após andar uns bons 15 minutos, Haruka chegou á praia que se encontrava perto da casa de Maria

“Finalmente paz! Aquele estúpido! Pensava que me roubava o beijo e eu não lhe iria fazer nada! Ele deve pensar que sou como as fãs dele que se babavam todas se ele as beija-se!”

No outro lado da Rua, Seiya procurava Haruka… ele não vira mais nada aqui próximo da casa de Maria sem ser a praia ou o shopping…Mas como o shopping estava fechado por ser Natal, Seiya concluiu que ela só poderia estar na Praia.

“Hum deve estar na praia…mas como é que a vou encontrar?”

Seiya andou os 15 minutos que Haruka também andara e finalmente encontrou a praia.

Haruka estava descalça a dar uma volta a beira mar…olhou para o lado e avistou Seiya

«O QUE? BOLAS COMO E QUE ELE SABE QUE VIM PARA AQUI?” E AGORA? Com este fato amarelo ele irá …»- pensou a Haruka

“HARUKA! ESPERA!”

«ver-me! O_o… Já me viu Mal disposto »

“HARUKA!”

“FICA AI!”

Seiya recuou mas depois decidiu fazer frente a Haruka

“FICA AI! NÃO TE MEXAS!”-Avisou ela novamente

“EU NÃO VOU FAZER CASO DE TI!”

“QUERES BRIGA É?”

Seiya parou. Ele não queria brigar com ela na noite de Natal mas sim estar com ela.

“OUVE! EU GOSTO DE TI! QUAL É A PARTE QUE AINDA NÃO PERCEBESTE?”

Haruka ficara espantada pelo que acabara de ouvir

“Tu o quê?”

“Eu gosto de ti!” -Repetiu Seiya aproximando-se cada vez mais dela

“ISSO É O QUE DIZES A TODAS! TU GOSTAS É DA BUNNY! MAS COMO ELA DEU-TE COM OS PÉS, DECIDISTE TENTAR COMIGO! NÃO VOU CAIR NOS TEUS ESQUEMAS!"

“Eu gostei dela sim… mas eu vi que não tinha oportunidade de ficar com ela…o seu destino está traçado… mas esta rejeição fez me ver que eu sempre gostei de ti desde que te vi no concerto! E Não desminto! Eu adorava combater contigo só para te tocar!

“AHAHAH essas lamechices têm tanta piada que até estou a desmanchar-me a rir! TU ACHAS O QUÊ? QUE EU VOU DEIXAR-ME SEDUZIR COM ESSAS LAMECHICES QUE DIZES ÀS TUAS FÃS? EU NÃO SOU COMO ELAS!"

“NÃO SÃO LAMECHICES! É VERDADE!”

“Olha Seiya se tivesses vergonha nessa cara tu nem me dirigias a palavra sequer!”

“ Vergonha? Vergonha de quê?"

“AI ME DEUS TU ÉS TÃO, MAS MESMO TÃO IGNORANTE QUE NEM SEQUER CHEGAS LÁ SOZINHO! TU ES UM MULHERENGO! TENTAS-TE ANDAR COM A MARIANA, COM A BUNNY E AGORA TENTAS-TE QUE EU ME DEIXA-SE LEVAR COM ESSAS PALAVRAS MEIGAS! VAI MAS É VER SE EU ESTOU ALI NA ESQUINA!“

“TU ÉS MESMO….!”

“O QUÊ? VÁ DIZ!”

“Mergulho profundo…”

E uma grande onda aparece-se sobre a Haruka

“CUIDADO HARUKA!”

“O QUÊ?”

Seiya começa a correr e agarra na Haruka pelo pulso, mas mesmo assim não conseguem fugir á onda...

Última edição por Haruka Tenou em Ter 26 Maio 2009, 10:51, editado 3 vez(es)

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por J@n!nh@ em Qui 14 Maio 2009, 15:51

Opahh!!O que é que aconteceu ali???

A Mariana anda-se a portal mal é?? Ai ai ai...Eu vou-me a ela...

Agora fiquei curiosa com o ataque...

Não demorés a postar o próximo :Rolar:

Beijokitas

J@n!nh@

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Qui 14 Maio 2009, 16:07

Não! em prencipio sabado tens o proximo capitulo! (se a nossa pequena Lena postar claro!) E não ela mão se esta a portar mal... a Mariana vai dar... diga-mos... um empurrãozinho á relação entre eles os dois! Matreiro e vais ver quem vai ser a sua cumplice...

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Veronica Lee em Sex 15 Maio 2009, 09:29

Ó, amei este terceiro capitulo. Está mesmo fantastico!
Haruka, sua burra, ele gosta mesmo de ti! --' Duuh
É impressão minha ou já todos os presentes na sala estavam preparados para fazer de casamenteiros? o.o
A Mariana? Gosh, ela vai dar uma lição à Haruka, não é? Sim? sim?
Eu gosto mesmo desta fic, fico à espera do proximo.
Beijinhos, Cya.

Veronica Lee

Feminino

Mensagem por Convidad em Sex 15 Maio 2009, 11:27

ai marisa!!!

*mim baba-se toda com este capitulo*

tu tens tanto geito!!!!

Convidad
Convidado

Mensagem por MarianaNeptuno em Sex 15 Maio 2009, 14:58

Uau! A tua fic giríssima!Acho que a Haruka conbina mesmo com o Seya, por acaso nunca tinha imaginado!Continua assim mal posso esperar para ver o capitulo 4 :neptunorir:

MarianaNeptuno

Feminino

http://theabyssofme.tumblr.com/

Mensagem por Lena_Dias em Sab 16 Maio 2009, 06:22

ei ei ei!!! pára tudo!!!! mas o q vem a ser isto hein??? lena (baby-siter da ariel) ????

nao tas a falar de mim pois nao? é outra lena e eu tou a levar uma ganda barra agora neh?

enfim...

vou postar agora o proximo cap. va beijinhos ;D

Lena_Dias

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Sab 16 Maio 2009, 06:30

tipo agora tou baralhada...o cap.3 onde eu tinha marcado n ia até ai Desiludido et tipo eu vou meter até onde eu tenho marcado o final do 3 e posto ja asseguir o 4 ok?? beijinho

bem et...isto fica tipo uma 2ªparte do 3 : D

Cap.4-Uma nova aproximação

“Mergulho profundo…”

E uma grande onda aparece-se sobre a Haruka

“CUIDADO HARUKA!”

“O QUÊ?”

Seiya começa a correr e agarra na Haruka pelo pulso, mas mesmo assim não conseguem fugir á onda

-----------------------------------------------------------------------

“ABAIXA-TE E SEGURA-TE A MIM!”-Pediu Seiya

Haruka olhou para Seiya e abaixou-se, segurando logo de seguida os ombros dele.

A onda arrebenta sobre os dois, arrastando-os para terra

“Pronto assim já lhes dei uma ajudinha”-Disse a rapariga

Passados uns dois minutos, Seiya acorda todo molhado. Ele olha para Haruka e vê-a também naquele estado

“Haruka! Haruka! acorda!”

“O quê?” –Disse Haruka a tossir

“Estás bem?”

“Sim…apenas engoli um pouco de água…”

“Estas a tremer! Anda eu levo-te á casa da Maria!”

“Nem por sombras! Não quero a tua ajuda!”

“Anda lá!”

“Eu vou mas é para casa porque se me vêem assim vão pensar que estive a fazer outras coisas contigo!”

“És mesmo teimosa! E como é que vais para casa nesse estado?”

“Não vou neste estado...”

“Não percebi!”

“PELO PODER SAGRADO DE URANO!”

« Hum…interssante…»-pensou Seiya

“Pronto! Já percebeste ou é preciso fazer-te um desenho?”

“Hum… nem por isso… Transformação… DO PODER DA ESTRELA FIGHTER!”

Aquela Haruka! Arranja sempre maneira!”- Disse Neptuno

“Então como vai isso?”-Perguntou Saturno

Vê! Ela arranjou Maneira de se livrar do Seiya”

“Deixa isso comigo então!”

“O que vais fazer?”

Vou criar uma ilusão á volta deles e vou também criar um amiguinho para eles os 2 enfrentarem…. Ilusão do Silencio ………

Ouve bem M’iu M’iu… quero que magoes a Navegante de Úrano e que após isso, desapareças okay?- Pediu a outra rapariga misteriosa á sua criação

M’iu M’iu!”

“O QUE? Um inimigo?”-Perguntou o Seiya

“Olá eu sou a M’iu M’iu e vou acabar com vocês! Estou tão feliz sabiam?"

”ESTÁ MAS É CALADA!”-Disse a Haruka

“Como és só areia, foi desfazer-te em pó! LAZER POTENTE…DA ESTRELA”

“ESPELHO DA M’IU M’IU!”

O Lazer do Seiya bateu no espelho da M’IU M’IU e atingiu a perna de Úrano

“O QUÊ? (FOGO!)”

“HARUKA!” –Disse o Seiya “Estás bem? Desculpa!”

“Magoei só um bocado o pé nada de grave…Mas onde foi aquele demónio?”

“DESAPARECEU?”-Perguntou o Seiya

“Não pode ser!" «…Humm… aquilo não era real… era apenas uma ilusão…»-Pensou ela

Muito Bem Octávia! Não sabia que tinhas esse poder!”-Disse a Mariana

“Desenvolvi-o há uns dias…Bem a nossa missão está completa… Vamos? ”-Perguntou a Octávia

“Sim… Vamos”- Disse a Mariana

"Era apenas uma ilusão..."-Sussurrou a Haruka

“Anda, agarra-te a mim…”-Pediu Seiya

“Mas para quê?”

“Não vais aguentar muito tempo assim em pé…Eu levo-te a casa”

Haruka viu o seu estúpido estado e cedeu. Colocou o seu braço á volta do pescoço de Seiya e foram até casa da Maria.

“ Onde está o teu carro?”

“Ali na esquina”

“Sabes nunca pensei tomar banho no Inverno, ainda por cima na noite de Natal…”

“Nem eu…”

“Olha, dá-me as tuas chaves… eu conduzo…”

Haruka olhou para o seu pé e viu que não podia conduzir…então entregou-lhe as chaves

“Cuidado com o que vais fazer com o carro!”

Seiya conduziu até casa de Haruka com super segurança.

“Pronto… toma as chaves…”-Disse o Seiya

“Espera…Entra comigo… não te vou deixar ficar todo molhado… eu hei-de arranjar-te uma roupa qualquer…”

“Am… sim… obrigada…”

Última edição por Haruka Tenou em Ter 26 Maio 2009, 10:52, editado 3 vez(es)

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Sab 16 Maio 2009, 06:32

bem et tá aqi o 5 como prometido : D

muahahaha agora ja n podem fazer queixa de mim pq ja fiz mais do q devia ;D

eu gosto particularmente dest cap. e do proximo : D

Cap.5-O medo é o melhor amigo do amor

Entraram e Haruka foi ao quarto, buscar as roupas para Seiya

“Bem tens aqui um grande e belo quarto!”-Disse o Seiya apreciar o aroma que se encontrava lá dentro.

“Obrigada… Olha eu só tenho roupa grande… duvido que te sirva… Espera… de certeza que a Mariana tem uma roupa qualquer para ti… volto já.”

Haruka saiu do quarto e Seiya ficou ainda a admirar a beleza do quarto dela. Tinha um piano ao canto do quarto, uma grande cama de casal, mesmo bastante grande, uma casa de banho á parte e uma grande janela com Varanda…

"De facto é mesmo muito grande…"-Sussurrou ele

“Toma está aqui… ali ao fundo é a casa de banho. Tens lá toalhas para te secares.”

“Toalhas? Para quê?”

“Queres ficar ai a cheirar a peixe?”

“Bem...nem por isso”

“Então vai mas é tomar banho seu Baka (idiota)!”

“ E tu onde vais?”

“Se calhar vou fazer o mesmo que tu não? Aproveito e vou desinfectar a ferida que me provocaste!”

“Okay…desculpa!”

Cada um saiu dirigiu-se para o quarto de banho e no fim de tomar Banho, Haruka viu que não tinha tirado a roupa do guarda-vestidos…

“Que maçada! Tenho de ir ao quarto!”

Haruka saiu da casa de banho e olhou para o seu quarto. Não viu lá o Seiya e então decidiu entrar.

“Ora bem qual hei-de eu vestir?”

“Haruka?”

“AH O QUÊ?”-Disse ela envergonhada

“DESCULPA NÃO SABIA QUE ESTAVAS AQUI DE TOALHA!”-Disse o Seiya a corar

“EU…EU…-Disse ela a gaguejar…mas depois decide agir normalmente… “ Eu vim buscar roupa não posso? Acho que não tens de ter vergonha! Também és uma rapariga ou já te esqueceste?

“Não claro que não! Apenas fui apanhado de surpresa…Não estava a espera de ver a minha inimiga nua…”

“É e vê lá se não e cai um dentinho! Visto que já estas vestido podes sair do meu quarto?”

“S…Sim” – Gaguejou ele. – “Claro! Eu aproveito e vou andando já são 2.30 da manhã…”

“Tem calma… eu não te vou morder apesar de mereceres! Tenho 5 quartos livres… podes escolher um e ficar cá ate amanha… De certeza que estão todos bêbedos e ferrados a dormir no chão… vais para lá e o mais provável é nem te abrirem a porta!”

“Sim tens razão…então aceito o convite… mas não vás já dormir…”

“E porque não?”

“Queria celebrar o Natal e como eu nunca fiz isto no Planeta dos Bons Aromas eu gostava de saber como e o que é isto afinal…"

“Bem isto é muito giro estas a ver? Tens uma arvore de natal com prendinhas estás a ver não estas? Óptimo! E tem champanhe a acompanhar com um Bolo Rei e não sei quê não sei que mais e bla bla bla…”

“Não sejas tão cruel Haruka!”

“Eu acho que viveste no século X (10) ou coisa assim! Já reparaste que não conheces nada do que é normal?

“Pois…”

“Ai que vida a minha! Deixa-me vestir que eu já te vou mostrar como é…”

“Okay obrigada por tudo!”

“O quê que ainda estás ai a fazer especado?

“Nada…”

Seiya fechou a porta e sentou-se no sofá á espera de Haruka. Ele só pensava no momento em que viu a Haruka de toalha. O seu cabelo loiro sujo molhado com água a escorrer-lhe pelos braços tornava-a ainda mas bonita do que já era.

Passado 10 minutos, finalmente ela saiu do Quarto.

“Bem queres que te explique em primeiro lugar o quê sobre o Natal?”

“Bem não quero que me expliques quero que me mostres…”

“Bem para ter-mos uma noite de Natal mesmo normal precisava-mos de ter prendas, coisa que não temos pois deixamo-las na casa da Maria!”

“Pois… e a seguir as prendas?”

“Não tínhamos mais nada. Tínhamos era antes, uma ceia com a família reunida e depois comíamos filhoses, Bolo Rei etc…”

“Interessante…”

“Não sei se reparaste mas já são 2.30 da manhã! Já não podes fazer nada!”

“Pois…”

De repente, ouve-se um barulho vindo da rua

“Mas? Está a começar a trovejar?”

“Grande noite de natal que vamos ter! Chuva e Trovões á acompanhar!”

“Estás com medo é?”

“Por acaso o meu pior medo é os fantasmas…”

“Fantasmas Seiya?”

“Sim! Ou vais dizer que não acreditas neles?”

“Não sei... Am… sim acho que acredito porque se existem demónios, também existem fantasmas…mas nunca pensei!”

“E tu? Qual o teu maior pesadelo?”

“Estar agora aqui contigo, a falar, na minha casa!”

“Iiiih que mazinha!”

“Por acaso não sei… Se calhar o meu maior medo era…”

E neste instante a luz falha…

“Boa ficamos sem luz!”-Disse a Haruka

“Am… onde estás Ten’ou? Ah estas aqui!”

“EI EI DESLARGA-ME!”

“Mas para onde estavas a ir?”

“Se calhar ia buscar velas não?!”

“Ah sim…”

“Agora descobrir onde elas estão já e mais complicado… Preciso de luz…tens telemóvel?”

“Não… não costumo usar… ficou em casa…”

“Boa o meu está no carro… tenho de ir lá…”

Haruka foi ao carro e Seiya ficou imóvel á espera de Haruka …ele e a escuridão não era os melhores amigos.

“Voltei…”

“Já o tens?”

“Já! Olha abre o resto das janelas!”

Haruka começou a procurar as velas mas como Seiya não tinha nenhuma luz, não sabia sequer onde estava.

“Já as encontraste?”

“Não! A Mariana é que deve saber delas…”

a pois é, já esquecia...agora ja nao posto amanha muahahahah... pq ja q pus 1 cap. e meio aqi amanha ja nao posto e so volto a postar terça feira : D

Última edição por Haruka Tenou em Ter 19 Maio 2009, 08:32, editado 2 vez(es)

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Convidad em Sab 16 Maio 2009, 07:33

nao sejas má marisa!!!! tas a ser ma connosco!!!

mas ................ o teu capitulo e meio está fantástico!!!! tenho que pedir à lena a fic completa!!!!

Convidad
Convidado

Mensagem por Lena_Dias em Sab 16 Maio 2009, 08:24

Sandra Pereira escreveu:nao sejas má marisa!!!! tas a ser ma connosco!!!

mas ................ o teu capitulo e meio está fantástico!!!! tenho que pedir à lena a fic completa!!!!

oh parva...qm postou fui eu! :^^':

e tipo...ja te disse nu msn...nao te vou dar a fic completa! n qerias mais nada...hunf..

a fic completa ta nu segredo da deusa helena (tipo a celia ja me intitulou de deusa tah?) e a deusa helena nao vai revelar nada, nadica!

Lena_Dias

Feminino

Mensagem por RitaMarte em Sab 16 Maio 2009, 08:34

Este capítulo está muito engraçado!
Estou a adorar esta fic!
Bjs

RitaMarte

Feminino

Mensagem por Veronica Lee em Sab 16 Maio 2009, 08:50

Gosh! Esta fantastico.Quero saber o que vai acontecer a seguir, não é justo parar na melhor parte, voces as duas!
Só terça-feira? Porque não mais cedo? *conta os dias que faltam, ora hoje é sabado, domingo, segunda, terça, porra, ainda faltam quatro dias. o.o*
Beijinhos, cya

Veronica Lee

Feminino

Mensagem por Convidad em Sab 16 Maio 2009, 11:48

Adora essa relação entre a Haruka e o Seya!

Convidad
Convidado

Mensagem por J@n!nh@ em Sab 16 Maio 2009, 12:09

Ai que grande injustiça...
Até lá vamos ficar todas a roer-nos por dentro...

A J@n!nh@ vai fartar-se de reclamar...

Humm...Sem luz e com velas...que ambiente tão romanticoooo

J@n!nh@

Feminino

Mensagem por Lena_Dias em Sab 16 Maio 2009, 12:25

Veronica Lee escreveu:Gosh! Esta fantastico.Quero saber o que vai acontecer a seguir, não é justo parar na melhor parte, voces as duas!
Só terça-feira? Porque não mais cedo? *conta os dias que faltam, ora hoje é sabado, domingo, segunda, terça, porra, ainda faltam quatro dias. o.o*
Beijinhos, cya

eu é que dividi a historia pelos cap. a marisa so disse nos primeiros se tava bem assim ou nao :^^': *me esconde-se*

Lena_Dias

Feminino

Mensagem por Veronica Lee em Sab 16 Maio 2009, 12:30

Lena_Dias escreveu:
Veronica Lee escreveu:Gosh! Esta fantastico.Quero saber o que vai acontecer a seguir, não é justo parar na melhor parte, voces as duas!
Beijinhos, cya

eu é que dividi a historia pelos cap. a marisa so disse nos primeiros se tava bem assim ou nao :^^': *me esconde-se*

Eu aconselho-te a esconderes-te e fugires o mais rápido que conseguires, porque 'mim' em nome da lua, vou castigar-te por me deixares aqui na espectativa. Isso faz-se? Ora ora!

Veronica Lee

Feminino

Mensagem por Lena_Dias em Sab 16 Maio 2009, 12:43

Veronica Lee escreveu:
Lena_Dias escreveu:
Beijinhos, cya

Eu aconselho-te a esconderes-te e fugires o mais rápido que conseguires, porque 'mim' em nome da lua, vou castigar-te por me deixares aqui na espectativa. Isso faz-se? Ora ora!

ja me escondi :g7:

é que...a fic dela...tem partes q dá pa fazer um suspance msm lindo :^^': e a mim n faz diferença pq eu ja a li toda x)

talvez...vá...se postarem mais 5 comentarios hj em relaçao a fic eu amanha meto o cap.5...é uma oportunidade unica (s n vao.-me apedrejar)

Lena_Dias

Feminino

Mensagem por Veronica Lee em Sab 16 Maio 2009, 13:05

Lena_Dias escreveu:
Veronica Lee escreveu:
Lena_Dias escreveu:
Beijinhos, cya

é que...a fic dela...tem partes q dá pa fazer um suspance msm lindo :^^': e a mim n faz diferença pq eu ja a li toda x)

talvez...vá...se postarem mais 5 comentarios hj em relaçao a fic eu amanha meto o cap.5...é uma oportunidade unica (s n vao.-me apedrejar)
Isso é injusto. Tu já les-te e ainda te das a lata de me fazer sofrer. Isso não se faz. Confessa lá, és sádica? --'
Amanha? Ó ainda faltam tantas horas para amanha. Mas é preferivel amanha que terça. Uma oportunidade unica realmente, estas a querer safar-te do apedrejamento? Sem paciencia Então se te ameaçar com pedras, tu poes os capitulos mais cedo? (sim, eu sou dada a planos diabólicos)

Veronica Lee

Feminino

Mensagem por Convidad em Dom 17 Maio 2009, 05:39

A tua história sobre a Haruka e o Seya está muita fixe!!!!! Very Happy

Convidad
Convidado

Mensagem por Makayla em Dom 17 Maio 2009, 06:04

É a primeira fic que eu leio da sailormoon e estou a gostar muito tens de continuar:)

Makayla
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Dom 17 Maio 2009, 06:28

Veronica Lee escreveu:
Lena_Dias escreveu:
Veronica Lee escreveu:
Lena_Dias escreveu:
Beijinhos, cya

Isso é injusto. Tu já les-te e ainda te das a lata de me fazer sofrer. Isso não se faz. Confessa lá, és sádica? --'
Amanha? Ó ainda faltam tantas horas para amanha. Mas é preferivel amanha que terça. Uma oportunidade unica realmente, estas a querer safar-te do apedrejamento? Sem paciencia Então se te ameaçar com pedras, tu poes os capitulos mais cedo? (sim, eu sou dada a planos diabólicos)

hey...eu nao sou sádica tá? :^^': mas tambem nao sou masuqista nem sado-masuqista! :^^':
claro que qero safar-me ao apedrejamento! se ameaçares eu nao ponho, mas se amandares msm eu sou capaz de abrir uma excessao Rolling Eyes

enfim, como eu sou muito boazinha...epah...tipo...eu vou postar o 5º cap. hj, msm sem terem feito os 5 coments depois de eu dizer aqiloo...foram 3...ms va...por 2 ninguem morre ...:Rolar:

a tbm qero dizer:

quando a letra for a cinzento é a Lena e quando for a azul é a Marisa.

beijinho

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Dom 17 Maio 2009, 06:33

este cap. é liiiindo Surprised.o: é a fofura em cap. Surprised.o:

Cap.6-Um acontecimento marcante

“E agora o que fazemos?”-Perguntou Seiya

“Vou continuar a procura-las! Vou buscar uma cadeira.”

“Okay…”

Seiya decidiu ir atrás de Haruka. Ela foi buscar uma cadeira á cozinha para ir ver se as velas se encontravam por cima do móvel da sala

“Podes parar de andar atrás de mim?”

“Naa… nem por isso”

“Medricas Mal disposto‘”

Haruka colocou a cadeira ao pé do móvel da sala e subiu-a. Começou a apalpar a parte de cima dos moveis mas não encontrava nada… Seiya estava preocupado pois estava com medo e não sabia em que parte da sala se encontrava.

«Mas onde estou eu agora? É melhor ir abrir a janela! Mas primeiro tenho de a encontrar!» -Pensou ele

Feito parvo á procura da janela, tropeçou na cadeira em que Haruka estava, acabando por cair no chão. Haruka desequilibrou-se e acabou por cair também…em cima de Seiya…

“AIII!”-Disse Haruka

“Auuch!”-Disse o Seiya

Haruka reparou que estava em cima do peito de Seiya e saiu logo de cima dele…

“Euu.. desculpa…”

“Deculpa eu! Eu é que estava feito parvo á procura da janela!”

“Nãa nao tem impor… importância!”- gaguejou a Haruka

Seiya levantou-se e colocou a sua mão ao pé de Haruka…

“Eu ajudo-te!”

Haruka apertou a mão de Seiya para se meter em pé pois ainda doía-lhe um pouco a perna.

“Obrigada Cara de Cavalo!”

“De nada Rukaboy!"

“Haruka Rapaz? Acabaste agora de inventar isso?”

“Por acaso…”

“Baka”

“Ahôu!”

“IDIOTA ÉS TU SEU IMITADOR!”

“Pronto! Não grites que ainda deitas a casa a baixo!”

“HUUm”- Sussurrou Haruka

“Já reparaste que estamos a discutir ás escuras?”

“Por acaso agora que falas nisso…Bem vou deitar-me… não sei porquê mas sinto-me fraca e cheia de sono…”

Seiya reparou que aquilo só podia ser o comprimido que Mariana metera no copo de Haruka a fazer efeito.

“Espera Haruka…”

“O quê que queres?”

Seiya aproximou-se de Haruka

“Boa Noite…” – Disse Seiya encostando os seus lábios aos de Haruka

Os olhos de Haruka ficaram enormes e ela permaneceu imóvel…não conseguia mexer-se para nenhum dos lados.

Visto que Haruka não tinha reagido, Seiya aprofundou o Beijo.

Haruka queria afastar-se mas não conseguia mesmo mexer-se. Era como se a estivessem a prender… para ela, este momento tinha sido o mais longo de toda a sua vida.

“Pára…”-Murmurou ela

Seiya quebrou o beijo e olhou para os olhos de Haruka, vendo algo ilegível nas profundidades verdes e misteriosas.

“Desculpa ter-te beijado…”

“Ajuda-me…”

“O quê?”

“Eu…não tenho força para me mexer...”

Seiya abraçou Haruka. Ela tremia, como se tivesse visto a morte ou uma coisa parecida. Ele sentira a sua o coração dela bastante acelerado.

“Estás bem? Queres que te vá fazer alguma coisa?”

“NÃO APENAS PEÇO QUE ESTEJAS QUIETA PARA VER SE ME CONSIGO MEXER!”

“Diz antes Quieto! Eu agora sou um rapaz!”

“ESTÁ MAS É CALADA!”

Permaneceram imóveis durante uns longos cinco minutos

«Eu devo estar doente!… Porque raio é que eu pedi-lhe ajuda e porque razão é que estou abraçada a ele?»Pensou ela

Haruka mexeu-se finalmente.

“Obrigada por me teres aparado… senão ainda caia novamente…”

“Não tens de quê…”

Haruka olhou para Seiya, e beijou-o de seguida.

Os olhos azuis-escuros de Seiya ficaram brilhantes…

«Ela está beijar-me!» -pensou ele

Passado algum tempo, Seiya quebrou o beijo e ela levantou-lhe a cara de para cima para o olhar, olhos nos olhos.

“Haruka?” -Perguntou Seiya confuso

-Chiuuu… só esta noite por favor… – Pediu ela

Seiya beijou novamente Haruka, detectando algo diferente em seu beijo.

«Eu não posso acreditar! O meu primeiro beijo foi com a Haruka…a minha maior inimiga»-Pensou ele –«Sim… mas eu gosto dela…desde o dia… daquele concerto…»

Seiya aprofundou o seu Beijo e Haruka sentiu-se confortável nos braços de Seiya, que a estavam a apertar.

“O quê é que tu queres de mim?” Seiya sussurrou ao ouvido de Haruka

“Apenas esta noite, não me quero sentir só…”-Respondeu Haruka

Ela não estava a perceber porquê que estava a actuar desta maneira, mas não quis saber de mais nada. Ela estava a começar a ficar paralisada novamente.

“Não te vou deixar sozinha.” -Prometeu ele

Seiya agarrou-a por um braço e foram para o quarto de Haruka

Haruka trancou a porta, puxando Seiya lentamente para junto de si. Tirou a fita que segurava o rabo-de-cavalo de Seiya e ele continuou a beija-la. Deitaram-se na cama de Haruka, trocaram juras de amor e passaram a noite juntos.

eu nao disse q era a fofura em cap.? Surprised.o: epah apartir daqi ach q ja comecei a separar os cap. sozinha, ou seja, sem a opiniao da marisa : D por tanto ach q vou começar a ser msm apedrejada pela veronica lee Razz

beijinhoooo e o proximo cap. vem terça-feira : D

Última edição por Haruka Tenou em Ter 19 Maio 2009, 09:01, editado 4 vez(es)

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por MarianaNeptuno em Dom 17 Maio 2009, 06:46

Que giro o 1º beijo de Seya foi com sua enimiga :dança:
Está lindo este capitulo =neptuno=

MarianaNeptuno

Feminino

http://theabyssofme.tumblr.com/

Mensagem por RitaMarte em Dom 17 Maio 2009, 07:15

Este capítulo está mesmo lindo!
:marsrir:

RitaMarte

Feminino

Mensagem por Veronica Lee em Dom 17 Maio 2009, 07:22

Haruka Tenou escreveu:
Veronica Lee escreveu:
Lena_Dias escreveu:
Veronica Lee escreveu:
Lena_Dias escreveu:
Beijinhos, cya

hey...eu nao sou sádica tá? :^^': mas tambem nao sou masuqista nem sado-masuqista! :^^':
claro que qero safar-me ao apedrejamento! se ameaçares eu nao ponho, mas se amandares msm eu sou capaz de abrir uma excessao Rolling Eyes

enfim, como eu sou muito boazinha...epah...tipo...eu vou postar o 5º cap. hj, msm sem terem feito os 5 coments depois de eu dizer aqiloo...foram 3...ms va...por 2 ninguem morre ...:Rolar:

a tbm qero dizer:

quando a letra for a cinzento é a Lena e quando for a azul é a Marisa.

beijinho

Ahhhh. ELA POSTOU!!!!! *grita pela casa toda*
Concordo contigo, este capitulo é tão fofinho, tão lindo *___* ÓMG, eu nem acreditava no que estava ler, mas só um pequenino problema... e daqui para a frente? Como é que eles...? Oh, gosh, ainda vai haver sangue, a Haruka é violenta.
Fiquei tão comovida com aquela do Seiya, do seu primeiro beijo ser com a Haruka, ó meu deus, essa parte foi tão linda!!
Exactamente, se nao quiseres ser apedrejada, eu aconselhava-te a rever muito bem tudo o que fizes-te, ahhh poiis! xDDD
Quero mais, beijinhos

Veronica Lee

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 20:05

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: