O Mistério da Rosa

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O que estão da achar da fic?

52% 52% 
[ 12 ]
17% 17% 
[ 4 ]
13% 13% 
[ 3 ]
17% 17% 
[ 4 ]

Total dos votos : 23

Re: O Mistério da Rosa

Mensagem por RitaMarte em Qui 11 Jun 2009, 12:42

O Mistério da Rosa

Capítulo 20
Temos de arrombar a porta!

Ouviu-se alguns passos e logo de seguida alguém veio abrir a porta.

-Ah, são vocês! –disse a Mariana com algum espanto

-Passa-se alguma coisa? –perguntou a Haruka

-Bem…sim. –respondeu a Bunny hesitante

-Então entrem e contem nos tudo. –disse a Octavia

-Parece ser coisa séria. Olhando para as vossas caras… -disse a Haruka franzindo a sobrancelha

A Mariana mandou-as entrar e que se sentassem no sofá. Logo de seguida serviu-lhes um chá. Estavam algo curiosas para saber o que acontecido. Não sabiam se era algo bom ou mau. Mas pelas caras de todas via-se perfeitamente que não era nada bom.

-Então? Estamos em pulgas! Queremos saber. –disse a Susana curiosa

-Nós vamos vos contar o que aconteceu. Decidimos encontramo-nos todas no templo. Mas enquanto lá estávamos aconteceu uma coisa… -contava a Bunny

A Bunny contou-lhes tudo. A Maria e a Ami contaram tudo o que viram. Agora que todas já sabiam o que tinha acontecido, teriam de agir o mais rápido possível. As coisas pareciam estar a piorar dia após dia.

-Não posso acreditar! –disse a Mariana espantada

-Já contaram à Selénia? –perguntou a Haruka

-Não. Estávamos a pensar ir agora mesmo a casa dela contar tudo. –disse a Joana

Elas foram até à porta e despediram-se. Finalmente já tinha parado de chover e o céu não tardou a começar a clarear.

-A partir de hoje tem de ter muito cuidado com os vossos talismãs! –alertou a Ami num tom sério

-As irmãs da caça andam por aí à procura deles sabe se lá para quê. –concluiu a Rita com algum desanimo

-Não se preocupem connosco. –disse a Haruka –Não vou deixar que levem os restantes talismãs. – disse a Mariana

-Eu só achei estranho uma coisa. –disse a Susana franzido a sobrancelha

-O QUÊ? -perguntaram todas ao mesmo tempo

-Enquanto a Mariana teve raptada, será que a Lua Negra nunca se lembrou de ver se ela tinha algum talismã com ela. -lembrou-se a Susana

-Pois é. És capaz de ter razão –disse a Octavia

-Deixem lá isso. Se calhar o cérebro delas não passa de…uma simples ervilha –disse a Joana em tom de gozo

Mal a Joana acaba falar, aos poucos, todas se desmancham a rir. Agora estava na hora de irem contar à Selénia o que tinha acontecido enquanto todas estavam no templo. Desta vez decidiram ir a pé, a casa dela não era muito longe dali, por isso não seria necessário ir de transportes. Demoraram cerca de 15 minutos a chegar a casa da Selénia.

-Eu toco à campainha. –decidiu a Maria

A Maria aproximou-se da campainha e tocou. Ninguém abria a porta. Possivelmente a Selénia não estaria em casa.

-Se calhar não está em casa. Eu vou telefonar para o telemóvel dela e perguntar-lhe onde é que ela está. –disse a Rita pegando no seu telemóvel

A Rita marcou o número dela. Mal começou a chamar começaram todas a ouvir o telemóvel da Selénia a tocar dentro de casa. Porque é que será que a Selénia teria saído sem o telemóvel?

-Ela deve ter se esquecido do telemóvel. Não vamos começar aqui a pensar em tragédias, pois não? -perguntou a Joana

-E se ela não se esqueceu! E…e se alguém entrou em casa dela e lhe roubou o Ceptro! –disse a Bunny ao mesmo tempo que estava a começar a entrar em pânico

-Tem calma Bunny. Nós sabemos que ainda estás muito nervosa com o que aconteceu ao Gonçalo. É normal, às vezes quando estamos com presa esquecermo-nos do telemóvel. Aposto que isso já te aconteceu várias vezes –disse a Ami tentando acalmar a Bunny

-Sim, a Ami é capaz de ter razão. Não vamos começar a fazer caso só por causa de uma coisinha de nada . –disse a Maria

-Mas para tirarmos as duvidas poderíamos entrar e ver se estava tudo bem. –sugeriu a Bunny

-Oh Bunny, não estás a pensar em arrombar a porta, pois não? –disse a Rita olhando bem para a Bunny

-Quem nos visse ainda nos acusava de estarmos a assaltar a casa. –disse a Joana

-Exactamente. E que tal agora irmos para casa. Acho que só estamos aqui a perder tempo, mais nada. –disse a Rita

-Sim, vamos embora daqui. –disse a Ami

Elas foram-se embora, mas a Bunny continuava algo preocupada com a Selénia. Ninguém lhe tirava aquela ideia da cabeça. Combinaram encontrar-se no templo às 10:30 para irem contar tudo à Selénia.

No dia seguinte…

No dia seguinte já todas se encontravam no templo. Todas excepto a Bunny claro. Mas não tardou muito até ela chegar. Naquele dia tiveram apenas de esperar aproximadamente 15 minutos.

-Ei, meninas! Já cá estou! –disse a Bunny correndo na direcção delas

-Até que enfim Bunny! –disse a Rita

-Vamos nos deixar e vamos para a casa da Selénia. –disse a Maria

Quando chegaram a casa dela, a Maria toca de novo à campainha. Como no dia anterior ninguém vai abrir.

-Agora eu é que estou a começar a ficar assustada! Para onde é que será que a Selénia foi às 10:46 da manhã -interrogou-se a Ami

-Bem…seja como for, eu vou ligar para ela. –disse a Rita marcando o número dela no seu telemóvel

Repetiu-se a mesma coisa. Ouve-se o telemóvel da Selénia tocar dentro de casa. Agora sim as outras começaram a ficar mesmo assustadas.

-Agora estou ainda mais assustada! –disse a Maria ficando nervosa

-Temos de arrombar a porta custe o que custar! –disse a Bunny com convicção

-Só podes estar a brincar! Eu não vou passar uma vergonha dessas em frente de toda a gente! –disse a Rita cruzando os braços

-Mas vai ter de ser! –disse a Ami

-Muito bem…então quem é que tem um arame ou coisa parecida para podermos abrir a porta? –perguntou a Joana olhando para todas

-Nunca ouviste falar em abrir portas com cartões? Quem é que tem aí um cartão? –perguntou a Rita também olhando para todas

-O cartão do telemóvel serve? –perguntou a Joana tirando o cartão do seu telemóvel e mostrando-lhes

-É claro que não! -responderam todas

-Esperem eu tenho aqui o cartão do Mini Preço! –disse a Joana mostrando o cartão

-Oh Joana desde quando é que tu fazes compras no Mini Preço? –perguntou a Rita dando risadas

-Desde que este cartão dá descontos!

-Dá mas é cá e cartão e deixa-te de conversas! –disse a Rita tirando-lhe o cartão da mão

Continua…

Em breve verão o próximo Capitulo

Última edição por RitaMarte em Seg 15 Jun 2009, 07:19, editado 1 vez(es)

RitaMarte
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!

Feminino

http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm

Mensagem por chiba.tsukino em Qui 11 Jun 2009, 13:20

eh la a selenia ta desaparecida...hum.... o k e k ira acontecer..?!
la veremos... kuando postas o proximo?

chiba.tsukino
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino

Mensagem por RitaMarte em Qui 11 Jun 2009, 13:32

Quando tiver tempo posto o próximo. Olha...se calhar ela não tá bem desaparecida...

RitaMarte

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Qui 11 Jun 2009, 14:04

so espero que caso, ela tenha sido raptada ou algo parecido, não tenham conseguido o ceptro!
Okay... eu espero Sad (impaciente)

Haruka Tenou
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Feminino

Mensagem por J@n!nh@ em Sex 12 Jun 2009, 08:13

Ai onde andará a Selénia? Coitadas delas, primeiro o Gonçalo e depois a Selénia...Espero que os encontrem depressa...

Ai aquela Joana...Quem diria que ela fazia compras no mini preço. Realemente é dos mais baratos

Está muito bom o capitulo Ritinha, fico impacientemente à espera de mais.

Beijokitas

J@n!nh@

Feminino

http://paintingstarswithme.blogspot.pt/

Mensagem por RitaMarte em Dom 14 Jun 2009, 06:14

O Mistério da Rosa

Capítulo 21

Quem é que fez isto à Selénia?

A Rita tirou imediatamente o cartão das mãos da Joana e dirigiu-se até à porta para a tentar abrir.

-Ouve lá Rita. Tens a certeza que sabes fazer isso? –perguntou a Bunny com algum que ela respondesse mal

-Certeza não tenho. Mas já fiz isto uma vez quando me esqueci da chave de casa.

-Então de que estás à espera tenta! –disse a Joana apresada

-Okay! Mas importas-te de ter calma?

Então a Rita começou a tentar abrir a porta. Ela não estava muito segura nem estava a conseguir parecia que a porta da Selénia era de bastante qualidade. Era quase impossível lá entrar, mas com muito esforço e força de vontade, a porta começa se a abrir um bocadinho.

-Eu vou ajudar. Estou a ver que tu sozinha não consegues! –disse a Joana aproximando-se rapidamente da porta

-Nem penses nisso! Eu faço isto sozinha! Ainda pode ocorrer aqui alguma…catástrofe. –disse a Rita olhando para a Joana

Mas mesmo assim a Joana decidiu ir ajudar a Rita. A Joana pegou no cartão e começou a tentar abrir. Mas ao tentar abrir a porta algo acontece…

-Ai! O MEU DEDO! –grita a Joana

-Estás bem Joana? –perguntou a Bunny preocupada

-Eu não disse que poderia ocorrer alguma catástrofe! –disse a Rita com arrogância

-Pronto Joana. Como vês foi apenas um susto. Tens apenas um arranhão. -tranquilizou a Maria

-Bem…eu vou continuar a tentar a abrir a porta. Mas agora está mais difícil, se a Joana não tivesse tido a rica ideia de ir mexer na porta…

A Rita continuou a abrir a porta. Até que finalmente conseguiu.

-Consegui! –disse ela com animo

-Que bom! –disse a Bunny

-E Joana…desculpa...mas vais ter de arranjar um cartão novo. É que este cartão partiu-se… -disse a Rita com um tom baixo

-Não faz mal. Eu arranjo outro! –disse a Joana com um sorriso

-Vamos entrar? –perguntou a Ami –Claro que sim! –responderam todas

Lentamente e com algum receio, começaram a entrar. A casa estava bastante silenciosa, não se via ninguém e o telemóvel dela estava caído no chão. Andaram até à sala e foi aí que viram…a Selénia desmaiada no chão.

-Ela está ali! –grita a Rita em aflição

-Será que ela está bem? –pergunta a Joana olhando para todas

Naquele instante, todas correram até ela. Estavam preocupadas com ela. Primeiro, pensaram que poderia ter sido um assalto. Mas não poderia ser, pois as portas e as janelas estavam intactas. Rapidamente perceberam que só poderia ter sido obra da Lua Negra.

-De certeza que isto foi obra da Lua Negra! –disse a Ami pensativa e olhando para toda a casa

-Mas ela não acorda! E se ela está morta? –disse a Bunny em grande aflição

-Não digas disparates Bunny! –ordenou a Rita

-Será que ela está aqui à muito tempo? –perguntou a Maria

-Não sei...mas pelo menos á um dia está aqui! –respondeu a Ami

-Se ela não acorda a bem…acorda a mal! –disse a Joana ao mesmo tempo que se dirigia à cozinha

A Joana estava decidida a acordar a Selénia de qualquer maneira e não interessa como. Foi então que ela foi buscar um balde, encheu com agua e dirigiu-se até à Selénia.

-Joana! O que pensas que vais fazer? –perguntou a Rita já adivinhando o que ela ia fazer

-NÃO! TU NÃO VAIS FAZER ISSO! –grita a Maria

A Joana não ligou ao que as outras estavam a dizer e…virou o balde mesmo para cima da Selénia. A Selénia acorda rapidamente assustada

-TU SÓ PODES ESTAR MALUCA! –grita a Rita completamente fora de si

-MAS RESULTOU! É ISSO QUE INTERESSA! –respondeu ela da mesma maneira

-PODEM PARAR COM ISSO! –grita a Ami farta daquela discussão

-Quem é que…me…fez isto? –pergunta Selénia ao mesmo tempo que tossia

-Estás te a referir ao balde de agua fria ou ao estares desmaiada? –pergunta a Ami confusa com a pergunta dela

Continua…

Em breve verão o próximo capítulo!

Dedico este capítulo à J@n!nh@ e à Haruka Tenou!

RitaMarte

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Dom 14 Jun 2009, 06:38

ehehehehheheh

coitada!

obrigada pelo cap dedicado! es uma fufura!!

quero ler mais ****

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por J@n!nh@ em Dom 14 Jun 2009, 08:59

Obrigado pelo capitulo Ritinha XD
Desgraçada da rapariga, para alem de estar desmaiada à um dia ainda leva com um balde de água em cima. Eu jogava-me logo ao pescoço da Joana...

Gostei do capitulo, quem será que fez isto à Selenia? Quero saber rapidamente xim...

Beijokitas

J@n!nh@

Feminino

Mensagem por MarianaNeptuno em Dom 14 Jun 2009, 10:03

Coitada da Selénia levou com um balde de água Very Happy .
Capitulo fixe, posta rápido o próximo, e desculpa nunca mais ter comentado a tua fic :^^':
Bjs

MarianaNeptuno
Classic: Pelo Poder de Júpiter!

Feminino

http://theabyssofme.tumblr.com/

Mensagem por RitaMarte em Seg 15 Jun 2009, 02:49

Estou a ver que isto tá fraco de comentários... :g11:
Se há poucos comentários assim não posso postar o próximo capitulo. Eu apenas quero saber as vossas oponiões para ir melhorando a fic aos poucos.

RitaMarte

Feminino

Mensagem por RitaMarte em Ter 16 Jun 2009, 06:39

Bem...já vi que quase ninguem comenta...mas eu vou postar na mesma.

O Mistério da Rosa

Capítulo 22

A Ami localizou a Lua Negra

-Que pergunta mais parva Ami… -disse a Bunny olhando para a Ami

-E tu deves ser maluca Joana. Então vais mandar um balde de água fria para cima de uma pessoa desmaiada? –pergunta a Maria levantando a voz

-Sim mas…eu só queria ajudar. –disse a Joana com um tom de voz completamente diferente do da Maria

-Por favor, deixem-se de discussões e vamos ajudar a Selénia –ordena a Rita farta daquela conversa entre a Joana e a Maria

A discussão entre a Maria e Joana acabou por acalmar, entretanto todas queriam saber o que tinha acontecido à Selénia. Foi então que lentamente lhe começaram a fazer breves perguntas.

-Selénia…o que tinha aconteceu? Quem é que te fez isto? Como é que isto aconteceu? -perguntou calmamente a Joana com uma voz meiga

-Bem…foi a Lua Negra. Eu ontem estava em casa, …de repente surgiu uma nuvem negra muito repentinamente. Era a Lua Negra, que segundos mais tarde disse para eu dar o Ceptro. Naturalmente, eu disse que não dava. Até que tentei lutar contra a Lua Negra e me decidi transformar mas parece que a Lua Negra foi mais rápida que eu, atirou-me contra a parede e eu caí desmaiada. –ao mesmo tempo que a Selénia contava o que tinha acontecida pequenas lágrimas iam caindo lentamente pela cara da Selénia.

-Então e…a Diana? Onde está ela? Levaram-na? –perguntou a Bunny preocupada com querida e doce gatinha Diana

-Não a levaram, não se preocupem. Ela tentou-me ajudar mas…não conseguiu. Ela deve estar por aí também desmaiada. Eu já vou procura-la –disse a Selénia com uma voz que transmitia bastante tristeza

-E o Ceptro? Também não o levaram, pois não? –disse a Ami com esperança que o poderoso Ceptro não tivesse sido levado pela malvada e cruel Lua Negra

-Claro que não o levaram ele está…

A Selénia olhou para a sua mão direita e de seguida para o dedo onde deveria estar o ceptro em forma de anel. Mas quando olhou para o dedo e não viu anel nenhum ficou algo assustada. Parece que a Lua Negra tinha conseguido levar o Ceptro.

-Meu deus! Ele devia estar no neste dedo! Mas não está! –disse a Selénia mostrando o dedo onde deveria estar o anel

-O que é que vamos nós fazer agora? Quer dizer que a Terra vai ser destruída, não é? –perguntou a Bunny olhando olhos nos olhos na Selénia

-Não, já não. Para o Ceptro funcionar com outras pessoas sem ser comigo, o Ceptro precisa de estar em contacto com os 3 talismãs, se não estiver em contacto simplesmente…não acontece nada. –explicou a Selénia dando um pequeno sorriso

-Então quer dizer que…ainda podemos salvar a Terra da destruição? -perguntou a Ami transmitindo muita esperança nos seus olhos azuis

A Selénia acenou com a cabeça, e todas estavam mais confiantes que poderiam vencer de novo a Lua Negra. Mas a Selénia lembrou-se de uma pequena coisa e disse:

-Lembrei-me agora de…quando a Lua Negra veio cá estava mais forte, tinha outro tipo de poder, entendem?

-Oh não! Só pode ser o poder que roubaram ao Gonçalo…-disse a Bunny deixando cair lágrimas pelo rosto

-Oh, eu não sabia que a Lua Negra tinha roubado os poderes ao Gonçalo.-disse a Selénia ainda não acreditando no que tinha ouvido da boca da Bunny

-Pois…era isso que nós ontem viemos cá fazer. Nós viemos cá contar-te isto mas…tu não abrias a porta nem atendias o telemóvel. –explicou-lhe a Rita

-Bem…fiquei aí que eu vou procurar a Diana. -disse a Joana saindo da sala em passo apresado

As restantes ficaram na sala a conversar sobre como vencer a Lua Negra, enquanto isso a Joana procurava a Diana por toda a casa até que a encontrou no chão desmaiada atrás da porta da cozinha.

-Finalmente encontrei-te…Diana -sussurrou a Joana no pequeno ouvido da Diana

A Joana apresa-se a ir ter com as outras para mostrar a Diana. Ela contou onde encontrou a Diana e rapidamente a Diana começou a acordar.

-Ela está acordar… ela está a acordar…-murmuram algumas vozes contentes por ela estar a acordar

-Aposto que se a Artemisa ou o Luna estivessem aqui já estariam agarrados à Diana a fazer-lhe perguntas. -disse a Joana dando algumas risadas que rapidamente desapareceram -Tens razão –disse a Bunny

-Acho que só estamos aqui a perder tempo, o que devíamos fazer agora era ir ter com a Lua Negra recuperar o Ceptro as memórias e os poderes do Gonçalo. –disse a Maria levando-se

-Sim. Vamos embora. –disse a Bunny

-Eu vou localizar a Lua Negra. –disse a Ami ligando rapidamente o seu pequeno computador

-Vamos chamar as restantes Navegantes. –disse a Rita

A Ami continuou a tentar localizar a Lua Negra e a Rita ligou para a Haruka, Mariana, Octávia e a Susana, que imediatamente chegaram a casa da Selénia. Por fim a campainha começa a tocar.

-Eu vou abrir. –disse a Joana dirigindo-se até à porta

Elas entraram e as outras mandaram-nas sentar. Ficaram também a conversar sobre a Lua Negra enquanto tentava localizar a Lua Negra. Depois de muito esforço a Ami consegue localizar a Lua Negra

-Consegui! Finalmente consegui localizar a Lua Negra, agora só nos resta ir lá ter e depois vencer todos os membros. –disse a Ami esboçando um pequeno sorriso

-Vamos então? -perguntou a Mariana ansiosa

Elas transformaram-se, usaram teletransporte e em breves segundos estavam no local localizado pela Ami, onde em principio estaria a Lua Negra.

-Parece que chegamos. -disse a Plutão

-Parece estar muito diferente desde a ultima que cá estivemos. –disse a Sailor Moon

-Pois…não sei se lembram mas nós nunca estivemos aqui. –disse a Úrano olhando para todo lado

-Pois é! Já nem me lembrava disso… -disse a Venus rindo-se dela

-Mas estás te rir de quê? –perguntou a Úrano chegando-se ao pé da Venus

-Eu a rir-me? Eu nem me estava a rir. –disse a Venus fingindo que não se tinha rido

Fez-se silêncio dentro daquela sala escura, ninguém se mexia ou falava até que uma voz interrompe o silêncio.

-Já chegaram. Sejam muito bem-vindas… -diz uma terrível voz dando risadas amargas

Continua

Em breve verão próximo capítulo

Comentem!

Dedico este capitulo à Gaby-Br=Simpatico=

RitaMarte

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Ter 16 Jun 2009, 07:48

:='(: eu quero mais (birra com os pés)
va la (sniff) mais um... eu quero lerrrrrrrr

agora ja percebi para quê q eles queriam os 3 talismãs loool!

Bem.... aguardo pelo proximo!

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por RitaMarte em Ter 16 Jun 2009, 07:53

Eu vou ver se ainda posto o próximo capítulo hoje...não sei. Mas vou tentar. Já escrevi um quarto do capitulo, quase metade
Mas tambem a fic está quase acabar.

RitaMarte

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Ter 16 Jun 2009, 09:41

:Rolar: :Rolar::Rolar::Rolar::Rolar::Rolar::Rolar::Rolar::Rolar::Rolar::Rolar::Rolar::Rolar::Rolar::Rolar::Rolar::Rolar::Rolar::Rolar::Rolar::Rolar:

fico ah espera

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por J@n!nh@ em Ter 16 Jun 2009, 09:57

Estou a gostar de ver as descrições a aparecerem...Já descreves alguns sentimentos delas e isso é muito bom XD

Fico muit feliz por estares a melhorar e a esforçar-te

Continua Ritinha...Beijokas

J@n!nh@

Feminino

Mensagem por MarianaNeptuno em Ter 16 Jun 2009, 12:04

Gostei do capitulo, e também já reparei que a tua fic esta cada vez melhor, gostei muito da parte em que a Joana disse que já nem se lembrava que nunca ali tinha estado.

MarianaNeptuno

Feminino

Mensagem por Gaby-Br=^.^= em Qua 17 Jun 2009, 14:35

Dedicado a mim? weee
Que Fofinho pirralha a rir

Esta ótima a tua Fic,eu estou a adorar :chibimoo

Gaby-Br=^.^=
Classic: Pelo Poder de Marte!

Feminino

Mensagem por RitaMarte em Qua 17 Jun 2009, 15:11

E desculpa nunca te ter dedicado um capitulo! :^^':
Mais lá para a frente dedico-te outro capitulo. Very Happy

RitaMarte

Feminino

Mensagem por zirateb em Qua 17 Jun 2009, 15:22

Muitos parabéns pela grande evolução! Continua assim vais ver que vais conseguir evoluir ainda mais.
Está fantástica a fic e o capítulo que postaste

zirateb
SS: Pelo Poder do Cristal de Marte!

Feminino

http://yunime.ativoforum.com/

Mensagem por Gaby-Br=^.^= em Qua 17 Jun 2009, 15:23

Gaby fica toda vermela e muito feliz...
To até me achando,com todas estas dedicatórias^^

Gaby-Br=^.^=

Feminino

Mensagem por RitaMarte em Qua 17 Jun 2009, 15:29

zirateb escreveu:Muitos parabéns pela grande evolução! Continua assim vais ver que vais conseguir evoluir ainda mais.
Está fantástica a fic e o capítulo que postaste
~

Muito obrigada Zirateb! Nem imaginas como fiquei contente com esse comentário. Surprised.o: Surprised.o:
Eu tenho me andado a esforçar bastante para melhorar a fic, e vou continuar com o esforço.

Obrigada mais uma vez! Very Happy
E já agora o proximo capitulo vai ser para ti zirateb!

RitaMarte

Feminino

Mensagem por RitaMarte em Qui 18 Jun 2009, 06:27

O Mistério da Rosa

Capitulo 23

Também estão aqui?

Aquela voz era bastante conhecida em relação às Navegantes. Depois de se ouvir aquela voz não se ouviu mais nada, passaram breves segundos mas para a ansiedade das Navegante pareciam ser intermináveis. Foi então que as conhecidas irmãs da caça apareceram de repente diante delas.

-Com que então são vocês. Estava a ver que nos ias fazer esperar muito mais tempo, estava a começar a ficar aborrecida. -disse a Úrano com alguma descontracção para mostrar que não era cobarde e que não tinha receio delas.

-Não te armes em engraçadinha, em breve vocês não existiram, serão apenas pequenos grãozinhos de areia -disse a Bertierite com uma voz rude

-Agora que pudemos reviver, estamos mais fortes que nunca. Desta vez vamos acabar com vocês de uma vez por todas. -disse a Esmeralda com uma voz enganadora

-Exactamente. Não vamos deixar que nos transformem em humanos como das outras vezes. -disse Calaverite com um olhar mortal

-Pois não, parece que desta vez não vos vamos transformar em humanos…vamos destruir-vos a todas! –grita a Sailor Moon soletrando bem todas as palavras até que foi interrompida por Esmeralda

-Por favor Sailor Moon, poupa-me. É perda de tempo estares com essa conversa. Não é por tu dizeres essas coisas todas que eu vou ficar mais fraca. Daqui a pouco vou fazer-vos uma pequena surpresa, afinal faltam algumas Navegantes. –disse a Esmeralda com muita tranquilidade

Agora sim todas as Navegantes tinham ficado confusas, não estavam a perceber o que é que a Esmeralda queria dizer com aquilo. O silêncio voltou novamente. Novamente existia aquele silêncio na grande sala escura, onde ninguém falava ou se movia, elas apenas permaneceram juntas. Todas esperavam que alguém ou alguma coisa interrompe-se o silêncio.

Como sempre, alguém interrompe o silêncio, mas desta vez não foi a Lua Negra, pois foi uma das Navegantes.

-Outra vez este silêncio, eu não compreendo porque é que elas fazem isto. –disse a Sailor Moon indignada com todo aquele silêncio

-Pronto, agora deves estar contente. Se tu falas-te quer dizer que não há silêncio. Agora mantém a calma e vamos ver o que vai acontecer de seguida. -disse a Marte levantando um pouco o tom logo após a Sailor Moon acabar a frase

-Parem com isso! A Marte tem razão, agora a única que nos resta é esperar e ver o que vai acontecer de seguida. E às vezes o silêncio até fica em bem situações dramáticas como esta -disse a Neptuno olhando fixamente para todas elas

Todas se calaram quando a Neptuno acabou de falar, esperam cerca de 6 minutos até que se ouve um pequeno e misterioso ruído. Logo após desse ruído aparecem três pessoas que as Navegantes conheciam muito bem, mas que não imaginavam que também ali estariam.

-Vocês? Mas…o que é que vocês estão aqui a fazer? –perguntou a Júpiter algo confusa com o sucedido

-Isso queria eu saber. Estavam-mos nós muito bem em casa, e num piscar de olhos aparecemos neste sítio. –explicou o Yaten

-Muito bem…já que estão aqui transformem-se –ordenou a Plutão –Pois…acho que isso já não vai ser possível –disse o Seiya

-Agora é que não estou a perceber nada. Não vai ser possível porquê? –perguntou a Mercúrio

-Porque nós para virmos para a Terra e sermos homens teríamos de abdicar dos nossos poderes. Foi a princesa Kayuu que nos fez esta proposta.

-Sim, sim. E pode ser tudo muito bonito, mas e agora? O vamos fazer? Não vamos ficar a vida toda a olhar para o ar. – disse a Venus cruzando os braços farta daquela conversa

-Tem calma, agora só nos resta mesmo esperar. Já não deve faltar muito tempo até a Lua Negra aparecer de novo. –disse a Saturno pondo a mão sobre o ombro da Venus e tentando acalma-la com uma voz tranquila

-Acho que já não é preciso esperar muito…elas estão ali, e estão se a aproximar. –disse a Venus olhando para elas com algum nervosismo

-Agora ou nos dão os talismãs a bem ou vamos ter de resolver isto de outra maneira, se é que me estão entender. –disse a Bertierite com um olhar sério fazendo as Navegantes compreender com que ela estava a querer dizer

As Navegantes tentavam não demonstrar mas estavam com um pouco de receio do que iria acontecer. Estavam com receio de sair dali sem a sua preciosa vida. Mas o que poderiam elas agora fazer? Tentar lutar contra a Lua Negra e quem sabe até poderiam vir a vencer. A batalha a final está cada vez mais próxima, a partir de agora em diante tudo estará nas mãos das Navegantes.

-Agora o que nos resta fazer é apenas tentar lutar contra a Lua Negra! –disse a Sailor Moon com bastante convicção e com um brilho intenso nos seus olhos

-Sim, então? De que estamos à espera? Vamos lutar contra elas! –afirmou a Plutão erguendo o seu Ceptro do tempo juntamente com o seu belo talismã

Continua…

Em breve verão o próximo capitulo

Dedico este capitulo à Zirateb

Última edição por RitaMarte em Qui 18 Jun 2009, 12:14, editado 1 vez(es)

RitaMarte

Feminino

Mensagem por MarianaNeptuno em Qui 18 Jun 2009, 06:47

Está muito bem, cada vez escreves melhor, eu quero muito ver o próximo! Quero ler se vão ganhar ou perder , espero que ganhem...

MarianaNeptuno

Feminino

Mensagem por RitaMarte em Qui 18 Jun 2009, 06:50

Achas mesmo que iriam perder? Bem...eu não vou dizer mais nada.
Very Happy

RitaMarte

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Qui 18 Jun 2009, 08:25

Os 3 luzes perderam os poderes sniff! mas podiam ter ficado guerreiros Matreiro!
parabens! continua

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por RitaMarte em Qui 18 Jun 2009, 08:26

Eu só não pus que eles tinham ficado guerreiros porque isso seria estar a copiar um pouco a tua fic.

RitaMarte

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Qui 18 Jun 2009, 08:29

RitaMarte escreveu:Eu só não pus que eles tinham ficado guerreiros porque isso seria estar a copiar um pouco a tua fic.

isso nao tinha nada a ver lol!
mas fico feliz por estares a "alterar" o destino deles Matreiro!!

quero mais eheheh :Rolar:

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por zirateb em Qui 18 Jun 2009, 13:28

OMG!!!

obrigado rita...
nem tenho palavras para descrever o que senti com a dedicação, fiquei tocado no fundo

zirateb

Feminino

Mensagem por Gaby-Br=^.^= em Qui 18 Jun 2009, 13:54

Snif...Adorei mesmo,co todos od detales esta fi esta fantastica^^

Parabéns e continue melhorando poi,eu notei que a cada capitulo esta melhorando tua ecrita e eu estou ada vez mais anciosa para ler o resto!!!

Gaby-Br=^.^=

Feminino

Mensagem por J@n!nh@ em Qui 18 Jun 2009, 15:53

Gostei muito deste capitulo. Cada capitulo novo que postas nota-se o teu esforço para escreveres melhor e é assim mesmo Ritinha...

Continua a escrever e a melhorar, que eu ainda quero ler mais fics escritas por ti XD

Beijokitas

J@n!nh@

Feminino

Mensagem por RitaMarte em Qui 18 Jun 2009, 16:08

De certeza que vais ler mais fics minhas!
Como esta fic está quase e eu já tenho a maior parte das ideias na cabeça, ando a pensar em escrever outra fic.
Ainda bem que estás a gostar!

RitaMarte

Feminino

Mensagem por RitaMarte em Sab 20 Jun 2009, 03:50

Eu agora não sei quando é que vou postar mais capitulos pois ainda nem o escrevi e ando sem tempo. Se calhar só posto segunda feira!

RitaMarte

Feminino

Mensagem por RitaMarte em Dom 21 Jun 2009, 07:29

Afinal consegui postar hoje!

O Mistério da Rosa

Capitulo 24

O fim da batalha e o começo de novas relações

As Navegantes puseram-se lado a lado parecia que estavam prontas, mas não tinham assim tanta confiança nelas próprias, e se não tiverem confiança nelas mesmas a grande batalha pode não ter grande sucesso. E é isso que vão ter de superar.

-Sim, vamos tentar ataca-las…mas eu sinto que não vai ter sucesso. – disse a Navegante de Mercúrio com um tom preocupado e a cabeça em baixo

-Não digas parvoíces, vais ver que vamos conseguir acabar com elas. – tranquilizou a Sailor Moon com uma voz doce, que segundos depois a Mercúrio esboça um pequeno sorriso

A Mercúrio estava um pouco mais confiante, finalmente decidiram atacar, mas teriam de agir com alguma cautela, pois a Lua Negra não é um inimigo qualquer, era mais esperta do que as Navegantes pensavam. A Júpiter foi a primeira a atacar.

-Evolução do núcleo de Júpiter! –atacou a Júpiter, este ataque não causou nem um arranham à Lua Negra

-Eu acho que não posso atacar. Não tenho o Ceptro comigo. –disse a Navegante do Sol com alguma tristeza

-Não faz mal nós lutamos por ti! – disse a Saturno tentando acalma-la

-Abalo do Mundo! – Mergulho profundo! –desta vez atacou a Úrano e a Neptuno

-Nós estamos aqui a atacar para nada. Os nossos ataques não têm qualquer efeito, é escusado. –lamentou a Júpiter

-Mas… vamos continuar a tentar. Se não resultar pensamos noutra coisa. –sugeriu a Marte com alguma esperança de vencer a Lua Negra –Sim –disseram todas ao mesmo tempo e com uma voz bastante confiante

-Ponta fogo de Marte!

No meio de todos aqueles ataques, os 3 luzes ficariam apenas a observar. Esperam apenas que as Navegantes conseguissem vencer a Lua Negra. Caso contrário, aquele seria o ultimo dia da vida delas.

-Vocês não entendem que estão apenas a perder tempo! Não vale a pena estarem a atacar, nunca vão conseguir vencer-nos. –disse a Esmeralda dando risadas maléficas

-Ouçam lá. Já reparam que agora na Lua Negra só há raparigas? E eu lembro-me de vocês também dizerem que também havia homens. – perguntou a Saturno confusa

-Quer dizer que só as raparigas é que puderam ressuscitar! Eu vi isso no meu computador. –disse a Mercúrio com o seu pequeno computador na mão

-Agora mudando de conversa, se atacar-mos uma de cada vez não resulta. E se atacasse-mos todas juntas? –sugeriu a Venus esboçando um pequeno sorriso que rapidamente desaperaceu

-Eu acho isso é má ideia. Ia dar uma grande salganhada. A sério é má ideia. –reclamou a Úrano olhando bem para a Venus

-Sailor Moon. Usa o poder do Cristal do Prateado, tenho a certeza de que se o usares conseguirás vencer a Lua Negra. –sugeriu a Plutão esboçando um sorriso, pondo a sua mão sobre o ombro da Sailor Moon que lhe retribui o sorriso

A Sailor Moon acenou com a cabeça e começou a usar o poder do Cristal prateado, imediatamente se transforma na futura Rainha Serenidade. Uma luz brilhante começa a sair vinda do poderoso Cristal. Mas a Lua Negra não mostra parte fraca e diz:

-Nem com o Cristal Prateado me vais conseguir vencer! Vou acabar contigo de uma vez por todas! –grita a Esmeralda muito enraivecida que após acabar a frase decide atacar também, das suas mãos sai também luz negra bastante forte

Os dois poderes chocaram um contra o outro e elas ficaram durante breves segundos, mas parecia que o poder da Sailor Moon estava a enfraquecer. Ela não iria aguentar durante muito mais tempo.

-Sailor Moon! –grita a Júpiter preocupada e com os olhos cheios de agua

-Temos de a ajudar! –grita a Marte

Foi então que todas se aproximaram dela e lhe deram as mãos. Os seus poderem uniram-se apenas num só. A Luz ficou cada vez mais intensa e a Lua Negra não estava a aguentar. Finalmente as Navegante conseguiram atingi-las e estas que rapidamente se desfizeram em uma nuvem Negra.

-Não! Não! Não pode ser! Isto não pode estar a acontecer! Eu odeio-te Sailor Moon! –disse a Esmeralda ao mesmo que morria junto com as irmãs da caça

Nisto aparece o Gonçalo recuperado dos poderes e das memórias e a Sailor Moon corre imediatamente para os seus braços. O Ceptro e o talismã caiem nos braços da Navegante do Sol e da Úrano. Finalmente tudo tinha acabado. As Navegantes tinham conseguido vencer a Lua Negra. Os 3 luzes aproximaram-se delas para lhes dar os parabéns…mas também se aproximavam por outra razão.

O Yaten aproxima-se da Joana mas esta vira lhe as costas com alguma arrogância. Ele tentou falar com ela e pediu-lhe desculpa por tudo o que disso na sala de cinema. Ao inicio a Joana não o queria perdoar mas depois acabou por desculpa-lo, ele pegou-lhe no mão e deu-lhe um carinhoso beijo, e nenhum deles quebrou o beijo.

-Olha ali, parece que se entenderam! -sussurrou a Octavia no ouvido da Mariana

-Eu sei. –disse a Mariana com alguma felicidade

O Taiki decide também se aproximar da Ami que estava bastante pensativa sobre a Yaten e a Joana. Quando o Taiki aproximou, a Ami corou dos pés à cabeça. Talvez porque ela também gostava dele mas ela própria não conseguia admitir a ela mesma. Eles começaram a conversar calmamente e a Ami preparava-se para lhe virar as costa mas este pega-lhe lentamente no braço e dá-lhe um beijo delicado. Primeiro a Ami pensou em quebrar o beijo mas depois decidiu não o fazer e retribui-lho o beijo.

-Outro casalinho formado! Não é tão giro? –perguntou a Maria com ar de gozo olhando para todas as outras

Agora também o Seiya decida aproximar da Haruka, mas ela sabia que ela iria ser um pouco mais difícil, pois mal ela se ia a aproximar ela disse:

-Nem penses em fazer o mesmo que o Yaten e o Taiki, pois eu não vou deixar sequer que toques –disse a Haruka com ar bastante arrogante.

Todas se começaram a rir baixinho, mas ao mesmo tinham pena do Seiya. Decidiram ir todos para casa descansar. Finalmente tinham acabado com a Lua Negra de uma vez por todas.

-Agora vamos embora! Finalmente já acabou! –disse a Bunny muito feliz

Quando elas saíram para os exterior repararam para o chão e as Rosas tinham voltado. Tinham mesmo conseguido vencer a Lua Negra

FIM

Dedico este capitulo a todos aqueles que acompanharam esta fic!

Espero que tenham gostado da fic! Very Happy

RitaMarte

Feminino

Mensagem por MarianaNeptuno em Dom 21 Jun 2009, 11:06

Está tão lindo, finalmente venceram a Lua Negra, o Seyia de certo um dia vai conseguir com Haruka. lol!
É pena já ter chegado ao fim, bjs.

MarianaNeptuno

Feminino

Mensagem por zirateb em Dom 21 Jun 2009, 13:36

Evoluíste do dia para a noite estás de parabens por melhores bastante. Ainda denoto algumas fragilidades mas com certeza que a próxima estará muito melhor

zirateb

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Dom 21 Jun 2009, 13:39

Nem penses em fazer o mesmo que o Yaten e o Taiki, pois eu não vou deixar sequer que toques –disse a Haruka com ar bastante arrogante.
Todas se começaram a rir baixinho, mas ao mesmo tinham pena do Seiya. Decidiram ir todos para casa descansar. Finalmente tinham acabado com a Lua Negra de uma vez por todas.

tipico Matreiro

quero ler mais tuas ouviste?
bem! Fico ah espera!
Porquê que não das continuação a esta fic? Matreiro bem... tenho de ir estudar :X
Parabens! Por acaso, gostei do final Matreiro

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por RitaMarte em Dom 21 Jun 2009, 14:02

Porquê que não das continuação a esta fic?

Por acaso estava a pensar em a minha proxima fic ser a continuação desta.
Mas logo se vê

RitaMarte

Feminino

Mensagem por J@n!nh@ em Dom 21 Jun 2009, 16:14

Gostei muito! Evoluis-te muito até aqui e concordo com a Haruka, podias dar continuação a esta fic, seria mesmo muito bom XD

Fico à espera

Beijokitas

J@n!nh@

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Seg 22 Jun 2009, 06:54

Isso era optimo Ritinha! Como vês, já sao duas raparigas a apoiar-t Matreiro!

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por MarianaNeptuno em Seg 22 Jun 2009, 07:03

Não são duas lol! , são três, também apoio. Very Happy

MarianaNeptuno

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Seg 22 Jun 2009, 07:55

MarianaNeptuno escreveu:Não são duas lol! , são três, também apoio. Very Happy

Então, cá vão 3!PoR IssO RiTinhA! PenSa BeM

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por RitaMarte em Seg 22 Jun 2009, 08:06

Eu acho que pensei e...a próxima fic que fizer vai ser a continuação desta.

RitaMarte

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Seg 22 Jun 2009, 08:10

YESSSS!

(Marisa está histerica!)
lol

oki! ehehe

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Gaby-Br=^.^= em Seg 22 Jun 2009, 10:54

Muito lindooooooooooooooooooo,mas sabede ma coisa...este foi o pior capitulo!

POR QUE FOI O ÚLTIMOOOOO!!!

Snif,Snif Incredulo

Gaby-Br=^.^=

Feminino

Mensagem por chiba.tsukino em Ter 23 Jun 2009, 14:40

mto linda a fic... so consegui vir a net hj...
TAS DE PARABENS
ta linda Surprised.o:

espero ver pelo forum mas fics pk escreves mto bm e eu fico encantada cm as tuas fics Surprised.o:
tas d parabens..! Surprised.o:

chiba.tsukino

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Seg 17 Ago 2009, 16:14

Sempre um ultimo eu Matreiro isto é o que dá estar fora tanto tempo, sim senhora aqui está uma excelente fic Very Happy parabéns, já está concluida mas espero que muitas mais venham por aí Wink boa sorte e continuação de um bom trabalho Wink

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 01:52

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: