O Mistério da Rosa

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O que estão da achar da fic?

52% 52% 
[ 12 ]
17% 17% 
[ 4 ]
13% 13% 
[ 3 ]
17% 17% 
[ 4 ]

Total dos votos : 23

Re: O Mistério da Rosa

Mensagem por Haruka Tenou em Dom 31 Maio 2009, 11:39

Ohh que mazinha! Mas tabém... eu espero!

Haruka Tenou
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Feminino

Mensagem por RitaMarte em Dom 31 Maio 2009, 11:44

Eu só posto amanhã porque ainda não o escrevi. Estou a tentar ter ideias. Very Happy

RitaMarte
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!

Feminino

http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm

Mensagem por Haruka Tenou em Dom 31 Maio 2009, 11:46

AHHH! OKAY! Assim tou mais feliz! Não fico na tentaçao de te ameaçar para postares Matreiro

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por chiba.tsukino em Dom 31 Maio 2009, 12:33

ai tao bue fixes os caps. tipo adorei o proverbio tava mto engraçado... e melhor pores mais cenas assim.... fica mto fixe....

chiba.tsukino
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino

Mensagem por J@n!nh@ em Dom 31 Maio 2009, 13:05

Ao menos desta vez a Joana acertou no provérbio lol!

Ai o que vai dentro de uma sala de cinema...O que irá acontecer agora? Para além do Seya sair de lá de dentro com umas nodoas negras claro...

A Bunny r a Rita continuam cá com um feitiozinho...Bolasss!

Está muito bom minha pikinita...Fico à espera do próximo, estou mesmo mortinha para ver o que vai acontecer em seguida.

Beijokitas

J@n!nh@

Feminino

http://paintingstarswithme.blogspot.pt/

Mensagem por RitaMarte em Dom 31 Maio 2009, 14:04

Hoje vou ser boazinha! Vou postar outro capítulo também algo que acho engraçado. Very Happy

O Mistério da Rosa

Capítulo 14

A discussão continua

A Joana e as suas gracinhas, a Haruka já não podia mais com a Joana. E ficou mais enervada ainda quando a Joana decide dizer aquele provérbio que para a Haruka pode ser parvo e idiota mas na verdade tem algum sentido

-Acho que não devias ter disso Joana, a Haruka vai dar cabo de ti. –avisou a Mariana

-Joana! Eu vou dar cabo de ti! Mas não dessa maneira que estás a pensar. Eu não bato nos meus amigos.

O Seya algo aterrorizado com as palavras da Haruka, ela estava a querer dizer que o Seya não era seu amigo. Mas o Seya também não se preocupou muito, ele sabia que o que ela tinha dito era da boca para fora.

-Haruka, essa foi escusada! Não vês que estás a magoar o Seya! –disse a Mariana um pouco zangada com a Haruka

-Ouçam lá! Chega de gritaria, vocês não vêem que está toda a gente a olhar para nós. Isto está a ser uma vergonha. E a culpada foste tu Joana! Ninguem te mandou ires lá abaixo chamar-nos. –disse o Yaten farto daquela gritaria

-Não, a culpa foi vossa! Se vocês não tivessem aparecido aqui nada disto estava acontecer! –disse a Joana olhando olhos no olhos no Yaten

-E se tu não me tivesses agarrado a mim que nem uma louca isto não estava acontecer.

-E depois falas de mim, não é Joana? –perguntou a Haruka tentando provocar –Então? Não te vais preocupar com o que eu disse?

-Eu não me vou preocupar porque eu sei admitir. Eu gosto do Yaten. –disse a Joana ao ouvido da Haruka

-Não precisas de estares ai dizer baixinho que gostas de mim…vê se ao longe que gostas de mim. Tu própria já me o adimiste quando chegas-te ao pé de mim e agarraste-me que nem uma gata assanhada!

Primeiro a Joana corou, mas quando o Yaten continuou a frase a Joana sentiu-se terrivelmente magoada. Mas de logo em seguida levantou a cabeça.

-YATEN! Excusavas de magoar a Joana dessa maneira! –exclamou o Seya

-Tu vais ver eu vou dar cabo de ti lá fora! E vou-te mostrar quem aqui é que é a “gata assanhada”! –disse a Joana extremamente enraivecida

Mal a Joana acabou aquela frase, chegam os seguranças que estavam a observar tudo, toda aquela algazarra e decidiram pô-los fora da sala de cinema.

-Se querem gritar não é aqui, senão se importam tem de sair imediatamente. Estamos fartos de receber queixas vossas! –disse um segurança

Eles saíram lá para fora muito envergonhados, nunca tinham imaginado que um dia seriam explusos de uma sala de cinema.E ainda por cima por seguranças.

-Nunca pensei que uma coisa desta podesse acontecer. Que vergonha… -disse a Maria

-Desculpem dizer-vos mas os culpados de tudo foi a Joana, o Yaten, a Haruka e o Seya! –disse a Rita

-Exactamente, e ainda por cima gastei dinheiro nos bilhetes e não vimos filme nenhum! –disse a Bunny aborrecida

-Só pensas em dinheiro…-disse a Ami

-Eu não tive culpa nenhuma do que aconteceu. Se ali a “menina” Joana não tivesse tido a rica ideia de pôr o Seya ao meu lado nada disto tinha acontecido. E se o Yaten também não tivesse aquele seu feitiozinho…

-Agora chega discussão! Vamos para casa, okay? –sugeriu a Bunny

-Sim, tens toda a razão…-disseram todos

Continua

Em breve verão o próximo capítulo!

RitaMarte

Feminino

Mensagem por MarianaNeptuno em Dom 31 Maio 2009, 14:09

Mas que algazarra mesmo, não acredito no que o Yaten disse Surprised ...Está muito bem Rita posta o próximo depressa :-nept-:

MarianaNeptuno
Classic: Pelo Poder de Júpiter!

Feminino

http://theabyssofme.tumblr.com/

Mensagem por J@n!nh@ em Dom 31 Maio 2009, 14:10

Foram expulsos do cinema :Mongloide=D:

Quero ver a Joana a esganar o Yaten, mas é que quero mesmo...LOL

Beijokitas

J@n!nh@

Feminino

Mensagem por chiba.tsukino em Dom 31 Maio 2009, 14:10

fixe.... isto ta a ficar engraçado.....
tou anciosa pa ver o proximo.......como e claro.....

chiba.tsukino

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Dom 31 Maio 2009, 15:02

Coitada da Joana...Ela nao merece estar apaixonada por um arrogante como ele... fogo ke mau!Ele podia ter dito akilo de outra maneira Sad mas devo dizer-t! foi uma algazarra dakelas... uiii bestial

Bem vou voltar a ler este escandalo! posta depressa! **olhinhos a brilhar***

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por RitaMarte em Seg 01 Jun 2009, 10:03

O Mistério da Rosa

Capítulo 15
É hoje!

Depois de um dia cheio de discussões e brigas foram todos para casa, estavam cansados de tanto discutir e brigar principalmente a Joana, que prometeu a ela própria que nunca mais iria dirigir a palavra ao Yaten.

No dia seguinte…Na casa da Bunny…

A Bunny acorda de repente, e dá um grande salto na cama.

-É HOJE! –grita a Bunny histericamente

-O que passa Bunny? Tiveste algum pesadelo ou assim? –pergunta o Luna assustado por a Bunny ter gritado daquela maneira

-Não foi nenhum pesadelo, mas acho que este dia vai ser o meu pior pesadelo. –disse a Bunny a choramingar –Porque dizes isso? –perguntou o Luna

-Porque é hoje que vão sair as notas e eu acho que vou chumbar, vão todas começar a gozar comigo e eu vou ter de ir para uma turma onde não conheço absolutamente ninguém! –disse a Bunny a choramingar

-Pára lá de choramingar e vai ver se passas de ano! Vá depressa, andor! –ordenou o a Luna

-Sim Luna…como queiras. –disse ela com a cabeça para baixo

Estava um belo dia, a Bunny vestiu-se rapidamente, depois foi tomar o pequeno-almoço coisa que raramente tomava pois nunca tempo para o fazer. Quando acabou de tomar o pequeno-almoço disse à sua mãe que ia ver as notas.

-Para onde vais a estas horas Bunny? –perguntou a mãe dela

-Vou ver as notas, só espero que tenha conseguido passar…

-Espero bem que sim, senão vais ver o que te acontece…Vai lá então. Mas não passes uma vergonha como ontem, que vergonha ser expulsa de um cinema.

-Mas como sabes isso mãe? -perguntou a Bunny confusa –Parece que a tua amiga Joana telefonou para cá a contar tudo. –disse a mãe dela

-“Ai eu não acredito, já basta a Joana ter feito o que fez e agora foi contar tudo à minha mãe. Acho que a Haruka tem razão ela devia ir mesmo trabalhar para um feira dá cada barracada…” –pensou a Bunny

A Bunny saiu apressadamente e quando ia no caminho bateu contra umas pessoas.

-AIII! –gritam muitas vozes

-Mas quem é foram os estúpidos que foram contra mim! –disse a Bunny sem ver para contra quem é tinha ido

-Ei, calma pudinzinho, somos nós. –disse o Seya –E para tua informação foste tu que vieste contra nós. –disse o Taiki –E já agora, para onde é que vais? –perguntou o Seya

-“Só me faltava mais este, mas o que é ele tem a ver com isso.” –pensou a Bunny –Vou à escola ver as notas-respondeu ela

-Cá para mim as tuas notas não devem ser lá muito boas, para vires contra nós dessa maneira deves ser muito desastrada. –disse Yaten

-Obrigado pelo elogio…talvez eu seja mesmo desastrada. Mas eu tenho boas notas! –mentiu a Bunny

-Podemos ir contigo ver as notas? Assim podíamos ver se tens boas notas ou não. –sugeriu o Taiki

-Está bem…podem vir comigo

Eles foram andando pela a rua abaixo mas quando chegaram a um semáforo o pior ia acontecendo…

-Bunny, o sinal está vermelho! –gritou o Yaten

O carro vinha muito depressa e por pouco que não atropelava a Bunny. A Bunny apenas teve tempo de gritar e de se proteger com as mãos.

-Mas você não viu que o sinal está vermelho para os peões ? Oh, és tu Cara de Lua! -disse a Haruka –És mesmo desastrada! Para onde vais? –perguntou a Haruka

-Vou ver as minhas notas. –disse a Bunny –Queres boleia?

-Por mim tudo bem…mas olha que vem mais gente comigo. –disse a Bunny apontando para os 3 luzes

-Então não sei Bunny, a Mariana, a Susana e a Octavia já estão aqui e eu posso ser multada se levo mais pessoas do que o permitido.

-Vá lá não sejas assim, tu à uns dias levas-te muito mais pessoas e não te queixas-te. –disse a Bunny

-Está bem convenceste-me…entrem lá. Mas vou vos já avisar que tem que ir apertados… –disse a Haruka

Continua…

Em breve verão o próximo

Última edição por RitaMarte em Ter 02 Jun 2009, 04:49, editado 2 vez(es)

RitaMarte

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Seg 01 Jun 2009, 11:22

ohh tinhas logo de parar ai? olha posta mais um esta noite please!

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por J@n!nh@ em Seg 01 Jun 2009, 11:28

E pronto...É sempre assim...Capitulo interessante e a Ritinha pára na parte melhor...De que vale queixar-me...

Tou curiosa para ver as notas da Bunny...LOL
Devem ser mesmo boas...

Coitada,primeiro o sofrimento de ir ver as notas e depois quase é atropelada...Ela sofre bem Laughing

Quero ler maiiisss...

Beijokitas minha pikinita

J@n!nh@

Feminino

Mensagem por RitaMarte em Seg 01 Jun 2009, 12:18

O Mistério da Rosa

Capítulo 16 (1ª Parte)

A Felicidade da Bunny

Todos estavam bastante apertados e ninguém tinha coragem de dizer que o estavam. No entanto o Seiya ganhou coragem e decidiu falar.

-Não achas que…todos nós estamos demasiado apertados? -perguntou o Seiya com algum receio

-Fala por ti…eu estou completamente confortável. E se estás mal não tens outro remédio, VAI A PÉ! –gritou

-Pronto, já cá não está quem falou. –disse o Seiya aborrecido

-Não vão começar a discutir outra vez pois não? –disse a Mariana desconfiada

-Achas? Claro que não. Ele é que me provoca e eu só lhe respondo. –disse a Haruka sempre com o olhos na estrada

Finalmente chegaram. Uma viagem de 15 minutos tinha parecido uma viagem de 1 hora. Foram a maior parte do caminho a discutir. Quando saíram do carro ficaram aliviados por já não estarem apertados. As outras já lá estavam à espera da Bunny.

-Chegas sempre atrasada Bunny! És impresionante! –gritou a Rita mal a viu

-Tu é que chegas-te cedo de mais! –respondeu a Bunny

-Vocês também não vão começar a discutir pois não? –perguntou calmamente a Mariana

-Porque é que veio tanto gente contigo Bunny? –perguntou a Joana irritada por estar de novo perto do Yaten

-Bem…primeiro eu fui contra os 3 luzes e eles perguntaram se podia vir comigo e eu respondi “sim”, depois como não reparei no semáforo ia sendo atropelada pela Haruka e ela perguntou se eu queria boleia e eu respondi “sim”. E pronto foi assim! –explicou a Bunny

-Vamos ver as notas? –perguntou a Ami farta de estar ali

-SIM! –responderam todos

A Bunny estava muito nervosa, estava com medo de chumbar o ano e de todos gozarem com ela. Só a Ami é que estava completamente à vontade.

-Alguem veja as minhas notas por mim por favor! Eu não sou capaz!

-Eu vejo! Sempre quero ver essas notas…-disse o Yaten aproximando-se da pauta das notas

-Tu não deves estudar mesmo nada…-disse o Yaten dando risadas

-Não me digas que…chumbei! –disse a Bunny a choramingar

-Por acaso não chumbas-te…mas passas-te com imensas negativas. –disse o Yaten

-Não acredito! EU NÃO CHUMBEI! –diz ela agarrando-se ao pescoço do Yaten com tal força que ele mal conseguia respirar

A Joana estava com alguns ciúmas mas não demonstrava absolutamente nada para não dar na vistas, a sua vontade era a afastar a Bunny do Yaten mas desta vez decidiu não o fazer.

-Ainda que estás feliz mas…IMPORTAS-TE DE ME LARGAR! –gritou o Yaten

-Desculpa, eu não acredito que não chumbei!

-A Ami teve as melhoras notas, eu e a Maria passa-mos sem nenhuma negativa e a Joana…-dizia a Rita mas foi interrompida pela Bunny

-Chumbou…a Joana chumbou não foi? –perguntou a Bunny na brincadeira

-Não, eu não chumbei! E tive menos negstivas do que tu Bunny! –respondeu a Joana com alguma arrogância

-Que bicho é te mordeu Joana? Eu estava a brincar contigo! Escusavas de me responder dessa maneira –disse a Bunny aborrecida

Depois disto a Mariana chegou-se ao ouvido da Bunny sem a Joana dar por isso e disse-lhe uma coisa…

Continua…

Em breve verão a 2ª parte!

RitaMarte

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Seg 01 Jun 2009, 12:23

VIT! Prox parte! Postar! Já! É uma ordem! sE NãO, eM NoMe Da MoOn Face... i kIlL YoU!

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por MarianaNeptuno em Seg 01 Jun 2009, 13:26

É pá eu quero saber o que é que a Mariana diz á Bunny pá Sad
Nao faz mal, mas posta o próximo depressa, que eu quero ver...

MarianaNeptuno

Feminino

Mensagem por J@n!nh@ em Seg 01 Jun 2009, 13:30

E ela a dar-lhe...Eu quero saber o que a Mariana lhe disse...não me digas que a Joana chumbou mesmo?? Ai ai...

Gostei imenso sa resposta da Bunny:
Chegas sempre atrasada Bunny! És impresionante! –gritou a Rita mal a viu

-Tu é que chegas-te cedo de mais! –respondeu a Bunny

Está mesmo bem respondido...Tenho de começar a dar essa resposta também...

Estou curiosa por ler o que lhe disse a Mariana...Posta depressa

J@n!nh@

Feminino

Mensagem por RitaMarte em Ter 02 Jun 2009, 08:42

O Mistério da Rosa

Capítulo 16

A Felicidade da Bunny (2ª Parte)

A Mariana lentamente, chega-se ao ouvido da Bunny e diz:

-Tenta não gritar muito com a Joana, se calhar ela ficou com alguns ciúmes de tu te teres agarrado ao Yaten daquela maneira Bunny. –murmurou a Mariana

-Ela não pode estar com ciúmes, ela ainda ontem a caminho para casa disse-me que nunca mais falaria com ele. E ela sabe muito bem que eu não sinto nada por ele

–murmurou a Bunny –Sabes como é que é a Joana muda de ideias muito facilmente, hoje diz uma coisa e amanhã diz outra. –disse a Mariana

-Podemos saber o que é que estão aí a mexericar? –perguntou a Susana curiosa

-Nada de especial. Depois eu digo-te Susana…

-Vamos embora? Ou vamos ficar aqui para sempre? –perguntou a Mariana

-É melhor irmos embora. –disse a Bunny

-Olha Haruka…podes fazer-nos um pequenino favor? –perguntou a Maria com receio da resposta da Haruka

-Que favor? Ficam já avisados que eu não posso levar 12 pessoas num carro para 5 pessoas! –disse a Haruka abanando a cabeça

-Por favor…faz-nos lá este favor. –implorou a Bunny

A Haruka pensou durante uns segundos e disse com alguma sinceridade disse:

-Eu até vos levava, mas 12 pessoas é muito, não vamos caber lá todos.

-Mas podíamos experimentar…para ver se cabíamos ou não. –disse a Rita

-Está bem, façam como quiserem, eu aposto que não vão caber todos. –disse a Haruka confiante

Todos foram tentar entrar no carro mas não estavam a conseguir, por mais que se empurrassem uns aos outros ficavam sempre duas ou três pessoas de fora. Até que a Joana teve uma ideia.

-Tive uma ideia brilhante! No porta-bagagem da Haruka cabem duas pessoas! Podia ir lá alguém!

-Tu e as tuas ideias! Eu acho que isso má ideia. –disse a Haruka

-É uma óptima ideia Joana! –disse a Mariana –Mariana! –disse a Haruka dando uma cotovelada na Mariana

-E como vamos decidir quem vai no porta-bagagem? –perguntou a Haruka

-Eu penso em tudo. Vai ser à sorte, cortamos uma folha em doze partes e escreve-mos o nome de cada um de nós, depois tiramos dois papelinhos e dois nomes que calharam vão para o porta bagagens, estão a perceber? –explicou a Joana

-A ideia parece boa. Quem é que tem uma folha de papel e uma caneta? –perguntou a Susana olhando para todos

-Eu tenho! Toma está aqui! –disse a Mariana dando-lhe a folha de papel e a caneta

Mal a Susana recebeu a folha e a caneta começou imediatamente a cortar em doze partes e a escrever o nome de cada um, depois dobrou os papelinhos e pôs na sua mão e perguntou quem é que queria tirar os papelinhos.

-Já que fui eu quem teve a ideia, faço questão de ser eu a tirar. –disse a Joana aproximando-se da Susana

-Está bem. Fecha os olhos e tira dois papelinhos. –disse a Susana

A Joana fechou os olhos e tirou um papelinho de cada vez, depois abriu os papelinhos e leu. Ao ler, a Joana teve uma grande surpresa.

-Não posso acreditar! Desta é que eu não esperava! –disse a Joana dando risadas

-Quem é que vai para o porta-bagagem Joana? -perguntou a Octavia curiosa

Continua…

Em breve verão o próximo capítulo

RitaMarte

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Ter 02 Jun 2009, 09:18

SUA FEIA! :g11: FOSTE PARAR AI! :g3:

Posta já a continuação se não, ameaço-te no msn! :anjo3: :anjo2: PLEASE :anjo:

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por RitaMarte em Ter 02 Jun 2009, 10:25

Capítulo 17
A Mariana sabe conduzir?

-Calhou… -dizia ela para fazer suspance

-QUEM É QUE CALHOU JOANA! Fala de uma vês por todas! –dizia a Rita muito curiosa

-O Seiya e a…Haruka! –disse a Joana olhando para eles os dois

-Eu recuso-me a ir, e alem disso não posso ser eu. –disse a Haruka –Porquê? –perguntou a Joana

-Se eu for, quem é que vai a conduzir?

-Eu posso muito bem ir! –disse a Mariana –Tu? Mas tu nem tens a carta de condução –disse a Haruka

-Ah, tenho pois! Tirei-a a carta a semana passada sem ninguém saber. Olha está aqui! –disse a Mariana tirando a carta da mala e mostrando à Haruka

-Quantas vezes é que tu já conduzis-te sem ser nos exames de condução? –perguntou a Haruka –Pois…bem…nenhuma.

-Só podes estar a brincar! Quer dizer que vai ser a primeira vez que vais conduzir! –diz a Haruka

-Aparentemente sim. E se eu tenho a carta é porque sei conduzir muito bem, por isso eu vou conduzir e vou mesmo!E não vai haver nada nem ninguém que impeça –disse a Mariana

-Continua a achar que tu não sabes conduzir lá muito bem. –disse a Haruka

A Mariana finge que não a ouviu e entra directamente para dentro do carro onde situa o volante mas lembra-se de uma coisa

-Haruka de que estás à espera? DÁ-ME AS CHAVES! SEM AS CHAVES NÃO POSSO CONDUZIR! Só se eu fizer ligação directa… –disse a Mariana enervada por estarem a duvidar dela

-PRONTO, ESTÁS AQUI NÃO PRECISAS DE TE ENERVAR!

-Vá, entrem para o porta-bagagem. –disse a Ami

-Eu não acredito nisto, tu não fazes mesmo nada de jeito Joana, agora vou ter de ir no porta-bagagem ainda por cima com o Seiya! Acho que não tenho outra escolha a não ser entrar…Entra tu primeiro-disse a Haruka que logo em seguida entrou

-Preparem-se a viagem vai começar! Como vêem o carro já está ligado! –dizia a Mariana muito contente

Iam todos com medo que a Mariana não se desse lá muito bem com o carro e tivessem um acidente. A Mariana parecia que ia aos zig zag’s e parecia estar aflita

-Bem…como é que isto se conduz? Haruka!O carro deve estar avariado, eu travo e o carro acelera –perguntava ela aos berros para a Haruka poder ouvir

-NÃO É O CARRO QUE ESTÁ AVARIADO! TU É QUE DEVES ESTAR COM O PÉ NO ACELARADOR! –gritava a Haruka

-Podias era falar mais baixo! Quando sair daqui devo tar surdo! –disse o Seiya

-Para a Mariana me ouvir tenho que falar alto não achas? És mesmo idiota…

A viagem estava a ser horrível estavam todos enjoados, a Mariana estava sempre às voltas e ainda por cima não sabia caminho correcto.

-Eu não estou a perceber nada disto! Mas como é que se muda as mudanças…-murmurava ela

-Se quiseres paramos e eu conduzo! É capaz de ser melhor. –disse o Yaten

-EU JÁ TINHA VOS TINHA DITO QUE SE TENHO CARTA É PORQUE SEI CONDUZIR LINDAMENTE –disse a Mariana olhando para Yaten

-Mariana conversa menos e olha para frente! Acho que vais bater naquela arvore!

-AHHH! –gritaram todos

Eles iam mesmo bater mas a Susana vai a tempo e vira o volante em sentido contrário e conseguem escapar de ter um terrível acidente.

-Foi por pouco! Obrigada Susana! –disse a Mariana –Não tens de agradecer, eu só ajudei porque temos muita gente dentro do carro, e seria uma desgraça morrerem doze pessoas

-Chega-mos! Estão a ver! Não foi assim tão mau pois não? –perguntou a Mariana

Quando chegaram estavam todos enjoados, a Mariana foi tirar a Haruka e o Seiya do porta-bagagem, eles deviam estar a começar a ficar sem ar.

-Mariana ficas a saber que não vais conduzir um carro comigo lá dentro tão depressa. –disse ela ainda um pouco tonta

-Pronto…talvez eu não conduza lá muito bem, mas não é nada que não resolva com treino

-Mas não vai ser com o meu carro que vais treinar. Se não qualquer dia chegas a casa com o carro todo estragado

-Bem…adeus a todas! E obrigada pela boleia! –disse a Bunny –Agradeça à Mariana, afinal foi ela que conduziu! –disse a Haruka

Foram para casa descansar depois de uma viagem tão cansativa como aquela, mas agora as Navegantes tem que começar a pensar no que vão fazer em relação ao inimigo

Última edição por RitaMarte em Dom 14 Jun 2009, 13:49, editado 2 vez(es)

RitaMarte

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Ter 02 Jun 2009, 10:33

O Seiya e a…Haruka! –disse a Joana olhando para eles os dois -(Estado da marisa) Shocked :g13: :g7: :Mongloide=D:

Ah, tenho pois! Tirei-a a carta a semana passada sem ninguém saber. Olha está aqui! –disse a Mariana tirando a carta da mala e mostrando à Haruka -Ups... a mariana não deve saber coduzir na verdade!

-"NÃO É O CARRO QUE ESTÁ AVARIADO! TU É QUE DEVES ESTAR COM O PÉ NO ACELARADOR! –gritava a Haruka"
-"Eu não estou a perceber nada disto! Mas como é que se muda as mudanças…-murmurava ela"

Estado da Marisa- Rir-se feita louca pela casa inteira! lol!

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por J@n!nh@ em Ter 02 Jun 2009, 11:38

Que azelha!! Deve ter subornado pouco o examinador que lhe fez o exame,aqule Mariana...Até eu conduzo melhor Shocked

O capitulo está hilariante Ritinha, quero mais assim para me rir com fartura...

Marisa o teu estado está a dar cabo de mim...Espero que não vovas num apartamento, porque se viveres os teus vizinhos acham-te maliquinhas com certeza Razz Mas deixa lá que eu també ia levando com a barulheira que fiz a ler o capitulo Embarassed

Beijokitas

J@n!nh@

Feminino

Mensagem por MarianaNeptuno em Ter 02 Jun 2009, 12:22

Está muito giro, coitada da Mariana decerteza que ela, nao deve ter carta para conduzir assim tão mal...Mas a fic tá muita gira!!!

MarianaNeptuno

Feminino

Mensagem por chiba.tsukino em Ter 02 Jun 2009, 12:33

bm so agr e k consegui ler.... devido a testes....
tipo ta mto engraçado....participalmente a parte kuando o seiya e a haruka tiveram d ir no porta-bagagens e tbm a parte da mariana conduzir.... foi brutal.... kuando postas o proximo?!

chiba.tsukino

Feminino

Mensagem por RitaMarte em Ter 02 Jun 2009, 12:48

Talvez amanhã! Ainda bem que gostas!

RitaMarte

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Ter 02 Jun 2009, 13:15

J@n!nh@ escreveu:Que azelha!! Deve ter subornado pouco o examinador que lhe fez o exame,aqule Mariana...Até eu conduzo melhor Shocked

O capitulo está hilariante Ritinha, quero mais assim para me rir com fartura...

Marisa o teu estado está a dar cabo de mim...Espero que não vovas num apartamento, porque se viveres os teus vizinhos acham-te maliquinhas com certeza Razz Mas deixa lá que eu també ia levando com a barulheira que fiz a ler o capitulo Embarassed

Beijokitas

Não... eu vivo numa vivenda... mas em banda... por isso... os vizinhos ficaram loucos na mesma Matreiro... mas a serio! o cap foi hilariante lol queria que ela posta-se hoj mas ja vi que não... bem fica pa manha! Matreiro

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por RitaMarte em Qua 03 Jun 2009, 13:59

O Mistério da Rosa

Capítulo 18

Um dia cinzento (1ª Parte)

Desta vez, foi a Mariana a conduzir coisa que não correu lá muito bem. Mas será que a Mariana tem mesmo a carta de condução? Ou será que aquilo era tudo mentira e ela queria apenas juntar a Haruka e o Seiya?

Na casa da Mariana, Haruka, Octavia e Susana…a Susana e a Mariana estavam a ter uma pequena conversa sobre a tal carta de condução que a Mariana tinha tirado a semana passada.

-Mariana tens a certeza que certeza que tens a carta de condução? Olha que não me parece. –perguntou a Susana

-Tenho pois! Porque é que eu haveria de mentir? –respondeu hesitante

-Não sei…diz-me tu! Diz a verdade…tu não tens a carta pois não? -perguntou a Susana desconfiada

-Pois…talvez eu não tenha mesmo a carta. –Eu acho que mesmo não tendo a carta conduzirias melhor. –disse a Susana

-Eu acho que estava um bocadinho nervosa, o Yaten estava ali a fazer perguntas e por isso não estava a ver para onde estava a ir e tu sabes que eu sempre odiei conduzir…

-Eu acho que reparei nisso. E porque é que fizes-te isso? Meteres-te dentro de um carro, começar a conduzir um carro sem carta de condução e ainda por cima nervosa como tu estavas. Tu não és dessas coisas, não costumas mentir assim.

-Desculpa, eu não vou responder! –disse a Mariana cruzando os braços –Porquê? –perguntou a Susana

-Eu cá tenho as minhas razões…

-Pelo menos vais contar a Haruka que mentis-te sobre a carta de condução, não vais? –perguntou a Susana com um olhar sério

-Achas? Claro que não! Ela era capaz de me matar.

-Tudo bem, mas mais tarde ou mais cedo ela vai descobrir que tu não tens carta… –disse a Susana

-Agora falando sobre coisas sérias…o que vamos fazer em relação ao Gonçalo e ao talismã, e a tal rapariga que nunca mais apareceu? –disse a Susana

-Não sei nós não temos nenhuma pista, não sabemos onde se situa a Lua Negra…as rosas devem estar a morrer porque se calhar os poderes do Gonçalo foram roubados… -disse a Mariana

-Sim é o mais provável…Estou a achar estranho a Lua negra estar tão calada depois de a Selénia entregar um ceptro falso. –disse a Susana –Tens razão mas acho que agora só nos resta esperar…ou procurar a Lua Negra…

-Mas Mariana, tu não te lembras mesmo onde estives-te? –perguntou a Susana

A Mariana olhou para ela durante uns e depois falou.

-Eu lembro-me de estar em casa da Selénia, quando a luz faltou eu senti tonturas, adormeci e quando acordei fui para a uma espécie de cave muito escura. Mas eu isto já vos tinha contado.

-Se calhar adormeceram-te com éter…

Na casa da Bunny…

A Bunny entrou em casa com as outras e foi a correr para ao pé da mãe dizer que tinha passado de ano. A sua felicidade era tanta que o Luna estava de boca aberta ao olhar para ela.

-MÃE! Sei que pode ser difícil de acreditar…mas eu passei de ANO!

-Só pode ser, é um milagre! Mas mesmo assim estou muito contente contigo Bunny! E quando o teu pai chegar com certeza também ficará! –dizia ela dando um abraço a sua filha

-Mas não te esqueças que passas-te com muitas negativas… -disse a Rita

-Tinha que ser! Mas não faz mal eu já fico contente por não chumbares!

A Bunny ficou mais descansada por a sua mãe não se zangar com ela, a Bunny estava contente por a sua mãe estar contente com ela, uma coisa que raramente acontece.

-Bem…nós vamos andando. Até amanhã! –disse a Maria
-Amanhã encontramos-nos em tua casa…temos de falar sobre onde se situa a Lua Negra. -sussurou-lhe a Joana

Continua...
Em breve verão a 2ª Parte

Última edição por RitaMarte em Sex 05 Jun 2009, 13:41, editado 1 vez(es)

RitaMarte

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Qua 03 Jun 2009, 14:05

heheheheh... por acaso pensava ke a mariana tinha a carta... estou ansiosa! continua!

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por J@n!nh@ em Qua 03 Jun 2009, 14:07

olha afinal a sacana da Mariana não tinha carta Shocked

Ai coitadas...Que misterio que esta historia esta, ainda ninguem sabe do Gonçalo nem do talismã...Ai estou tão curiosa para saber onde esta o Gonçalinho...

Posta depressa

Beijokitas

J@n!nh@

Feminino

Mensagem por chiba.tsukino em Qua 03 Jun 2009, 14:12

ai afinal a mariana n tinha carta.... tou super anciosa... Surprised.o:
ta mto gira o cap..... kuando poes o proximo?!

chiba.tsukino

Feminino

Mensagem por RitaMarte em Qua 03 Jun 2009, 14:13

Amanhã posto a 2ª Parte!

RitaMarte

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Qua 03 Jun 2009, 15:04

Kuriosa tou eu! Pk razao e que o inmg roubou o talismã da haruka, enquanto tambem podia ter roubado o espelho da mariana? tou mesmo com a pulga atras da orelha! despaxate Rita!

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Veronica Lee em Qua 03 Jun 2009, 16:12

Uii, porque será que a Mariana mentiu? Incredulo
Estou ansiosa pelo resto, continua.

Veronica Lee

Feminino

Mensagem por Gaby-Br=^.^= em Qua 03 Jun 2009, 17:08

Muito bom^^
Mais,mais,quero mais!

Gaby-Br=^.^=
Classic: Pelo Poder de Marte!

Feminino

Mensagem por farias13 em Sex 05 Jun 2009, 13:32

Acompanho a tua fic já a algum tempo, mas ainda não tinham comentado nd (acho)...

A história está muito boa, continua que eu vou querer ver!

farias13
R: Pelo Poder Estelar de Júpiter!
R: Pelo Poder Estelar de Júpiter!

Masculino

Mensagem por RitaMarte em Sex 05 Jun 2009, 13:44

O Mistério da Rosa

Capítulo 18

Um dia cinzento (2ª Parte)

Elas foram para casa, combinaram se encontrar em casa da Bunny para falarem sobre a Lua Negra. Tinham muitas perguntas que não conseguiam responder. No dia seguinte a Bunny acordou cedo, o que era de estranhar. Naquela noite não tinha dormido muito, estava rodeada nos seus pensamentos. A Bunny levantou--se tomou um duche, vestiu-se mas quando acabou de tomar o pequeno-almoço o seu telemóvel começa a tocar sem parar, ela foi ver quem era, era a Joana…não lhe apetecia muito atender mas acabou por atender, podia ser algo importante.

-Estou? Joana?

-“Liguei para te dizer que era melhor encontrarmo-nos no templo. É que aí estão os teus pais e o Chico e poderiam ouvir alguma sobre nós sermos Navegantes.

-Sim, eu vou já para aí. –disse a Bunny desligando o telemóvel

Como a Bunny é uma distraída, já não se lembrava que tinham combinado encontrar-se na casa dela. A Bunny avisou os pais que ia até ter com as outras. O Luna decidiu também ir com ela para participar na conversa e para dar as suas opiniões sobre como encontrar a Lua Negra.

-Vá lá Bunny despacha-te! –dizia o Luna esperando por ela na saída de casa

-Vou já! -gritava ela do quarto

Estava um dia bastante cinzento, quando a Bunny já ia a meio do caminho começa a chover torrencialmente e a fazer um pouco de trovoada. Mas desta a Bunny não se vai assustar tanto como das outras vezes, apenas se enerva um pouco por estar a ficar toda molhada.

-Bem, parece que o dia já não piorar! –disse a Bunny

-Tens razão! Ai, eu odeio água! –disse o Luna ficando eriçado

Eles começam a correr bastante, parece que cada vez chovia mais e cada vez estavam mais molhados. Ainda pensaram em voltar para casa buscar um guarda-chuva, mas já não valia a pena, pois já tinha andado mais de meio do caminho. Ao mesmo tempo estava muito vento. Isso fazia com a chuva viesse contra a sua cara e fez com a Bunny começasse a correr mais depressa. Finalmente chegaram ao templo, parece que a Bunny foi a 1ª a chegar. Ainda só lá estava a Rita que lhe disse com algum espanto.

-Bunny, parece um milagre! Pela 1ª vez na tua vida foste a 1ª a chegar. O que se passou para chegares assim tão depressa? -perguntou mando-a entrar

-Sabes…está a chover e eu o Luna tivemos que vir mais depressa para não nos molhar-mos muito.

-Mas mesmo assim tu e o Luna estão todos molhados! –exclamou a Rita olhando a Bunny dos pés à cabeça

Passado cinco minutos a Ami bate a porta com alguma frequência. A Rita foi abrir e mandou-a entrar rapidamente. Parece que a Ami muito pouco molhada, pois a Ami reparou que o dia estava cinzento e decidiu levar guarda-chuva. Também a Ami ficou espantada por a Bunny ter chegado tão cedo, mas Ami percebeu que era por estar a chover. Passado aproximadamente 6 minutos chega a Maria. A Maria parecia ter-se esquecido do guarda-chuva, vinha quase tão molhada como a Bunny. Agora só faltava mesmo chegar a Joana, desta vez a Joana seria a última a chegar.

Em casa da Joana...

A Joana decidiu esperar que a chuva abranda-se.

-Então Joana? Vamos embora ou não? As outras já devem estar à nossa espera! –disse a Artemisa

-Mas não vês que está a chover? Se formos agora vamos nos molhar todas!

-Também já esperamos tempo demais. Acho que hoje vai chover o dia todo. –disse a Artemisa aproximando-se da porta de saída

-Pronto, convenceste-me! Vamos embora! –disse a Joana

-Joana! Leva o guarda-chuva! –avisou a Artemisa –Sim…pois. Tens razão já me ia esquecendo!

Depois de ir buscar o guarda-chuva a Joana saiu juntamente com a Artemisa. Mesmo tendo guarda-chuva elas decidiram correr, já estavam 10 minutos atrasadas. O vento parecia estar cada vez mais forte, as rajadas de vento eram cada vez mais frequentes até que o imprevisto acontece… Estava tanto vento que o guarda-chuva da Joana voou. Agora a Joana e a Artemisa tiveram de ir à chuva.

-Isto não pode estar acontecer! Agora fiquei sem guarda-chuva! –disse a Joana parada no meio da rua

-Joana! Corre mais e fala menos! –disse a Artemisa

Por fim, a Joana e a Artemisa chegaram ao templo. A Rita e as outras estavam muito aborrecidas com atrasado da Joana. De repente a Joana bate à porta, a Rita foi abrir.

-Cheguei!

-Já não era sem tempo! Hoje bateste um recorde, devias ir para o Guinness. Conseguiste chegar mais tarde que a Bunny, é impressionante!

Continua…

Em breve verão o próximo Capítulo!

Dedico este capítulo à Haruka Tenou e à MarianaNeptuno pelas conversas no msn e pelas suas fic's fantasticas!

RitaMarte

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Sex 05 Jun 2009, 13:51

Dedico este capítulo à Haruka Tenou e à MarianaNeptuno pelas conversas no msn e pelas suas fic's fantasticas!

-Feita histerica a correr pelo escritorio!

xDDDDD! UAU! A BUNNY? PORNTUAL

MY GOD!

Bem! tenho de esperar pelo prox né (xorar)

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por J@n!nh@ em Sex 05 Jun 2009, 14:48

Pela primeira vez a Bunny chegou primeiro...Elahh, grande milagre.

Ritinha cada vez gosto mais da fic e cada vez escreves melhor Very Happy

Fico à espera do outro como sempre...´

J@n!nh@

Feminino

Mensagem por MarianaNeptuno em Sex 05 Jun 2009, 14:49

A Joana chegou mais tarde que a Bunny :^^': coitada...
Ritex és uma querida em me dedicares também o capitulo, um dia destes também te dedico um meu...Mas não tenho tido muita paciencia para fazer capitulos...
Bjs :g5: =neptuno=

MarianaNeptuno

Feminino

Mensagem por chiba.tsukino em Sex 05 Jun 2009, 14:57

a bunny chegou mais cedo.... essa e boa!
mas este cap. n tinha mto em especial mas o outro deve ter mais.... kuando poes?

chiba.tsukino

Feminino

Mensagem por RitaMarte em Sex 05 Jun 2009, 14:59

Não sei...Talvez domingo ponha o próximo!

RitaMarte

Feminino

Mensagem por Veronica Lee em Sex 05 Jun 2009, 16:40

Está lindo.
Fico à espera de Domingo sendo assim!

Veronica Lee

Feminino

Mensagem por RitaMarte em Dom 07 Jun 2009, 08:51

O Mistério da Rosa

Capítulo 19

As irmãs da caça

-Eu não cheguei assim tão tarde…és uma exagerada Rita!

-Eu não estou a exagerar! Até a Bunny que chega sempre atrasada conseguiu chegar primeiro do que tu. –disse a Rita um pouco chateada

-Agora não vale a pena estar aqui a discutir por causa disso. Vamos tratar de assuntos sérios…como a Lua Negra por exemplo –disse a Ami com uma cara bastante séria

Elas foram-se sentar numa mesa no centro da sala para puderem estar mais à vontade. Nessa mesa falaram sobre a Lua Negra, mas numa das janelas parecia estar alguém a espia-las. Seria o inimigo? A Maria parece ter visto um vulto, e olhou para a janela. Quando olhou não estava lá nada. A Maria apenas pensou que tivesse sido impressão dela.

-O que se passa Maria? Viste alguma coisa? –perguntou a Ami olhando para ela e para a janela

-Não sei…pareceu-me ter visto um vulto na janela, mas deve ter sido apenas impressão minha.

A Ami fingiu que acreditou, mas continuou atenta à janela. Agora também a Ami parecia ter visto um vulto. Ela teve quase para dizer às outras mas decidiu não o fazer, decidiu antes, esperar para ver. A Ami continuava olhar para a janela até que o vidro se quebrou em poucos segundos. Todas deram um grito, ninguém sabia ao certo o que estava a acontecer naquele preciso momento.

-O que foi aquilo? -perguntou a Bunny assustada –Não faço a mínima ideia do que seja! –respondeu a Ami

-Não estou a perceber, porque é que o vidro se partiu? –perguntou a Joana

Ninguém respondeu à Joana pois estavam especadas a olhar para o vidro até que apareceram quatro raparigas já muito conhecidas em relação às Navegantes. Como é que todas as irmãs da caça estavam ali? Afinal elas tinham sido transformadas em humanos.

-São as irmãs da caça e agora o que fazemos? -perguntou a Joana assustada

-Não sei…vamos tentar falar com elas. –sugeriu a Bunny

-O que é que vocês querem afinal? –perguntou a Ami

-Foram muito estúpidas, em terem entregue um ceptro falso! Para que é que fizeram isso? Foi para recuperarem a Mariana, não foi? –perguntou a Bertierite com ar de gozo

-Mas não se esqueçam que nós temos…o talismã da Sailor Úrano! –disse a Calaverite

-Voçês também tem o Gonçalo? –perguntou a Bunny

-Tinha-mos, já não temos. Já não precisamos mais dele. Já lhe roubamos os poderes e agora ele não passa de um simples humano normal. Foi ontem mesmo que o deixamos em casa dele –Petzite

-Não tentes ir falar com ele Bunny, ele não se lembra de ti. Como ficou sem os poderes também ficou sem as suas memórias

A Bunny não podia acreditar no que estava a ouvir. E agora o que poderia ela fazer?

-E o talismã? Para que é que queres um só talismã? –perguntou a Rita desconfiada

-Nós queremos todos os talismãs! Apenas começamos por roubar aquele. Agora estamos à procura dos outros. E nós havemos de conseguir o Ceptro custe o custar.

Depois disto as irmãs da caça desapareceram imediatamente numa nuvem de fumo. Agora a única coisa que elas poderiam fazer era ir avisar as outras rapidamente.

-Temos de avisar as outras! -disse a Maria aproximando-se da porta

-Vamos! E Joana, eu sei que está a chover mas não importa! Nós vamos à chuva se for preciso! –disse a Rita com alguma convicção

Elas saíram, depois lembraram-se que até à casa delas ainda era bastante longe.

-Sempre podemos…apanhar um táxi! –sugeriu a Joana

-Não cabem todas! E acho que o taxista não deve ser tão simpático para levar pessoas a mais como a Haruka levava. É melhor irmos de autocarro. –disse a Bunny

Tiveram que esperar 10 minutos pelo autocarro a chuva não parava nem por um minuto. Por fim chegou o autocarro e todas entraram apressadamente.

-Quantas paragens são? –perguntou a Joana nervosa

-São…5. 5 Paragens. Mas só faltam 3. –respondeu a Ami

-Finalmente chegamos. Vamos sair?

Foram a caminho da casa da Mariana, Haruka, Susana e Octavia, quando lá chegaram tocaram à campainha com alguma pressa.

-Vai já, vai já!

Continua…

Em breve verão o próximo capítulo

RitaMarte

Feminino

Mensagem por J@n!nh@ em Dom 07 Jun 2009, 11:04

OHHH!!! O Gonçalo não se lembra da Bunny...Ai que más que aquelas irmãs são...Vou matá-las...

Escreves cada vez melhor Ritinha Very Happy e para variar amei o capitulo...

Quero saber como vão elas acabar com as irmãs e o que a Bunny vai fazer para recuperar os poderes do Gonçalo...Coitado Sad

Beijokitas pikinita

J@n!nh@

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Dom 07 Jun 2009, 11:39

Interssante... então mas pork ke nao tiraram o espelho á neptuno? sao mesmo toinas em nao se lembrarem de talvez, poderem ver se ela tinha algum ( lol? )
mas assim é ke ta fixe! Adorei! Continua que agora eu quero ver o que se vai passar!

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por chiba.tsukino em Dom 07 Jun 2009, 14:54

ohhh tiraram os poderes ao gonçalito.... coitado...
ta a ficar mto intressante...mesmo....kuando postas o proximo..?

chiba.tsukino

Feminino

Mensagem por RitaMarte em Dom 07 Jun 2009, 14:55

Devo postar amanhã ou terça.

RitaMarte

Feminino

Mensagem por Gaby-Br=^.^= em Seg 08 Jun 2009, 16:25

MUITO bom mesmo,estou adorando^^
Quando postas mais?

Gaby-Br=^.^=

Feminino

Mensagem por RitaMarte em Qui 11 Jun 2009, 06:01

Eu agora ando sem tempo. Vou ver se consigo postar hoje ou amanhã! Ainda bem que estás a gostar!

RitaMarte

Feminino

Mensagem por Gaby-Br=^.^= em Qui 11 Jun 2009, 12:18

OK,fico a esperar^^

Gaby esta dando pulos de ansiedade!

Gaby-Br=^.^=