O Mistério da Rosa

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O que estão da achar da fic?

52% 52% 
[ 12 ]
17% 17% 
[ 4 ]
13% 13% 
[ 3 ]
17% 17% 
[ 4 ]

Total dos votos : 23

O Mistério da Rosa

Mensagem por RitaMarte em Dom 10 Maio 2009, 05:41

O mistério da Rosa

Indice
Introdução- página 1
Capitulo 1 "O que têm as Rosas?"-página 1
Capitulo 2 "O que se passa com a Rita?"-página 1
Capitulo 3 "Rita volta para nós!"-página 1
Capitulo 4 "Apareceu uma nova Navegante!" -página 2
Capitulo 5 "Sê bem-vinda!"-página 2
Capitulo 6 "Porquê? Porque desapareceste?"-página 2
Capitulo 7 "Onde está a querida Mariana?"-página 3
Capitulo 8 "A escolha da Selénia"-página 3
Capitulo 9 "O talismã da Navegante Úrano" (1ª Parte) -página 3
Capitulo 9 "O talismã da Navegante de Úrano" (2ª Parte) -página 3
Capitulo 10"O reencontro com o inimigo" -página 4
Capitulo 11"A Mariana está de volta!" -página 4
Capitulo 12"Boa ideia Selénia!" -página 5
Capitulo 13"Um acontecimento inesperado" (1ª e 2ª Parte) -página 5
Capitulo 14"A discussão continua" -página 6
Capitulo 15"É hoje!" -página 6
Capitulo 16"A felicidade da Bunny!(1ª e 2ª parte) -página 6
Capitulo 17"A Mariana sabe conduzir? -página 6
Capitulo 18"Um dia cinzento!" (1ª e 2ª Parte) -página 7
Capitulo 19"As irmãs da caça" -página 7
Capitulo 20"Temos de arrombar a porta! -página 8
Capitulo 21"Quem é que fez isto à Selénia? -página 8
Capitulo 22"A Ami localizou a Lua Negra! -página 9
P.S.:Quando adicionar mais Capítulos edito o Indice! Smile

Quando as Navegantes estão em perigo quem é que vai ajudar? Acho que nem é preciso responder! É claro que é o Mascarado. Mas quando ele quando chegava marcava a sua aparição com uma bela rosa vermelha no chão!

Mas um dia…

Um demónio estava a fazer mal a uma rapariga e as Navegantes foram ajuda-la! Mas quando lá chegaram viram que a pobre rapariga estava possuída!
-Meninas este demónio é diferente! É uma planta esquisita! -disse Sailor Moon

-Eu vou analisar o demónio com o meu computador. -disse Sailor Mercúrio

-Oh meu Deus! -disse a Sailor Mercúrio muito espantada

-Este demónio é uma planta venenosa! Mas está aqui a dizer que o veneno não existe! -disse Mercúrio

-Ou seja isto não é um veneno normal! -disse Marte

-Aparentemente não sabemos os efeitos deste Veneno! - disse Mercúrio

-VAMOS MORRER AQUI! –disse Venus

-Que disparate! É claro que não vão morrer porque eu estou aqui! –disse o Mascarado

Como sempre o Mascarado tinha mandado a sua rosa contra o chão mas…o demónio envenenou a rosa! E a rosa passou de vermelho para negro e o mascarado a rapariga e o demónio desapareceram…

Continua...

Em breve verão o primeiro Capitulo

Sejam pacientes

P.S: Atenção isto ainda não é um Capitulo! É só a introdução do Primeiro Capitulo.

Última edição por RitaMarte em Dom 21 Jun 2009, 11:02, editado 23 vez(es)

RitaMarte
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!

Feminino

http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm

Re: O Mistério da Rosa

Mensagem por tatxianny em Dom 10 Maio 2009, 09:14

hummm esta historia me parece interessante ...
força para continuares ...
bjs

tatxianny
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Feminino

Mensagem por RitaMarte em Dom 10 Maio 2009, 10:30

Preparem-se em menos de uma hora o Primeiro Capitulo vai ser postado! Very Happy

RitaMarte

Feminino

Mensagem por RitaMarte em Dom 10 Maio 2009, 11:01

O mistério da Rosa

Capitulo 1

O que têm as Rosas?

As Navegantes têm muitas perguntas e nenhuma resposta! O Mascarado estava desaparecido e a Bunny estava super preocupada! Não se sabiam para onde tinha ido parar a rapariga! Nem se sabia que demónio era aquele nem o efeito do tal veneno. A Ami continuava à procura de uma resposta para saber o efeito do veneno (tinha de ser ela a procurar sobre isso porque só a Ami é que percebia muito de computadores e era muito inteligente)

No telejornal não se falava de outra coisa:

-“Rapariga de 14 anos está desaparecida à 4 dias. Quem souber o paradeiro de esta rapariga ligue para este número …”

-Acham que também devíamos ir à policia dizer que o Gonçalo está desaparecido? -perguntou a Bunny

-É melhor não fazeremos isso! Podemos estar a chamar a atenção do inimigo! -disse o Luna
-Tenho uma ideia! Poderíamos ir dar uma voltinha ao parque! Esquecer estes problemas e relaxar-disse a Joana com um ar muito alegre
-Mas Joana tu não vês como está a Bunny? -disse a Rita

-Deixa lá Rita... -disse Bunny

-Oh Bunny desculpa se te magoei não era essa a minha intenção! –disse a Joana

-Eu não sei se devo ir...Acho que só vos iria atrapalhar. -disse a Bunny muito triste

-Vá lá Bunny até pode ser que encontremos alguma pista sobre o que aconteceu ao Gonçalo. -disse a Ami

-Está bem.Eu vou. -disse Bunny com uma cara muito pouco animada

-Podemos aproveitar e comer um gelado!-disse a Joana

-Tudo bem mas eu aposto que os meus gelados caseiros seriam melhores, não acham?-disse a Maria

-Sim mas…mas nós precisamos de apanhar ar puro não acham? -disse a Joana
-Ai Joana,Joana convenceste-me! Vamos lá embora apanhar ar puro! –disse a Maria

-Ei e se fosse-mos aquele jardim botânico muito famoso! Dizem que aos fins de semana é grátis.-disse a Ami
-Então vamos! -disse a Rita

E lá foram elas a caminho de um belo jardim! Quando viram o jardim ficaram todas espantadas! Era o Jardim botânico mais bonito e com mais variedades de espécies de plantas.

-Oh isto é lindo nunca tinha visto nada assim! –disse a Rita não conseguindo parar de olhar para toda aquela beleza

-Olha são Tulipas. Violetas, Lírios, Malmequeres, Orquídeas, Margaridas, Amarilis e muitas outras que nem me estão a lembrar agora do nome! –disse Ami sempre a apontar os nomes da flores! (ela estava a fazer isto porque isto poderia ajudar a descobrir sobre aquela planta venenosa)

Entretanto elas foram comer um gelado, a Bunny comeu logo dois de chocolate, a Ami comeu um de baunilha, a Maria de Caramelo e a Rita e a Joana de Morango
A seguir foram outra vez ver mais flores e até tirararam varias fotografias junto delas, até que a Rita reparou numa coisa…

-Ei meninas nós já vimos flores super raras, mas ainda não vimos as Rosas. -disse a Rita

-Pois não, tens toda a razão e as Rosas são plantas comuns. -disse Ami

-Vejam quem está ali! É a Octávia, a Mariana, a Haruka e a Susana -disse a Joana
-Olha que coincidência também estão aqui! –disse a Susana

-Nós já soubemos o que aconteceu ao Gonçalo o Luna já nos contou. Vão ver que o vamos encontrar e vamos descobrir o que aconteceu! -disse a Mariana com um ar destemido

-Mas já repararam que não à uma única Rosa. São coincidências de mais. -disse a Haruka desconfiada

-Sim a Rita já tinha reparado nisso. –disse a Bunny

-E que tal irmos perguntar a alguém que trabalhe aqui? -propôs a Maria

-Sim boa ideia. -Disse a Joana

E lá foram perguntar porque é que não havia Rosas estavam todas muito nervosas pois todas queriam saber porque é que não havia Rosas sendo uma flor tão comum.

-Desculpe, pode dar-me uma informação? Perguntou a Haruka

-Sim claro! –disse o homem que por incrível que pareça era o Mário!

-MÁRIO! -disseram todas ao mesmo tempo!

-O que fazes aqui? -perguntou a Maria

-Agora trabalho aqui porque aqui há ar puro e salário é mais alto. Mas o que é queriam perguntar?-disse Mário[/size]

-Queríamos perguntar porque é que não há Rosas! –perguntou Bunny

-Oh isso é uma pergunta muito frequente que eu não posso responder mas como são vocês eu vou vos dizer. As Rosas estão todas a morrer já as pusemos numa das melhores estufas do jardim mas parece não estar a resultar. Querem ir dar uma espreitadela? -disse ele

-Sim por favor-disse a Bunny

Quando chegaram as Rosas estavam muito murchas quase sem pétalas sem cor estavam a ficar bastante escuras sem aquela vida e a beleza que tinham e não havia nada a fazer.

-Bem cá estamos. Como podemos ver as Rosas estão com um péssimo aspecto e ninguém pode fazer nada. -disse Mário

-Mas sabem pelo menos que doença é esta? –perguntou a Ami com alguma esperança

-Não. É uma doença desconhecida que não tem cura e não há esperança que haja. Infelizmente brevemente as Rosas ficaram extintas em todo o mundo…

Continua…

Em breve verão o Segundo Capítulo

Última edição por RitaMarte em Sab 16 Maio 2009, 08:31, editado 2 vez(es)

RitaMarte

Feminino

Mensagem por Principe Endymion em Dom 10 Maio 2009, 11:31

A história parece estar a ficar engraçada mas reparei num promenor:

RitaMarte escreveu:

-Tenho uma ideia! Poderíamos ir dar uma voltinha ao parque! Esquecer estes problemas e relaxar-disse a Joana com um ar muito alegre

-Sim! Aproveitos e comemos todas um delicioso gelado! -disse a Rita

-Sim tens razão! -disse Bunny

Acho que a Bunny não iria ficar tão descontraida assim!
No minimo ficava um dia de cama! :Matreiro:
Continuação de um bom trabalho!! Very Happy

Principe Endymion

Masculino

Mensagem por RitaMarte em Dom 10 Maio 2009, 11:34

tens razão! vou tentar alterar isso!

RitaMarte

Feminino

Mensagem por Lena_Dias em Dom 10 Maio 2009, 12:07

bem, eu acho que escreves bem, mas tenta por mais descriçao na historia e as falas maiores...tenta abordar tambem mais a personalidade de cada personagem já que nao estás a fazer uma fic UA (universo alternativo) é bom que tentes prestar mais atençao há personalidade de cada um... as falas tao muito pouco trabalhadas, mas tenho a certeza que tu melhoras isso com o tempo. Se quiseres ajuda, já sabes, eu estou no menseger ^^

Lena_Dias
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Feminino

Mensagem por Convidad em Seg 11 Maio 2009, 07:02

eu acho que está a ficar gira, e eu estou curiosa para saber o que irá acontecer!!!

Convidad
Convidado

Mensagem por RitaMarte em Seg 11 Maio 2009, 14:37

O mistério da Rosa

Capitulo 2

O que se passa com a Rita?

-O QUÊ? Só podes estar a brincar a rosas ficarão extintas! Será que é por isso que o Mascarado desapareceu? Será que, será que...ele…-dizia Bunny mas a Maria interrompeu-a e sussurrou-lhe ao ouvido

-Bunny não te esqueças que o Mário não sabe que somos Navegantes e ninguém pode saber que o Gonçalo é o Mascarado a não sermos nós. Por isso vê se te controlas. Em casa conversamos sobre isso. -disse a Maria com receio que o Mário descobrisse alguma coisa

-Obrigada pela informação mas nós agora temos de ir andando. Vêmo-nos por ai, ok? -disse a Maria ao mesmo tempo que se despedia dele

-Sim, adeus! Até breve! -disse Mário enquanto acenava com o braço a dizer adeus

-Nós também vamos andado, não é Susana? -disse Octavia que por ainda ser uma criança estava um pouco aborrecida

Sim nós também vamos embora, e desejamos que consigas salvar as Rosas que é uma flor tão bela! -disse a Mariana com alguma esperança que as Rosas não se extinguissem

A caminho da casa da Bunny...

-Então Bunny? Tu não andas bem! Então foste dizer aquilo à frente do Mário? -diz a Rita com alguma frieza sabendo de como sentia a Bunny depois do seu grande amor ter desaparecido

-Pois eu sei. Esqueci-me. -disse Bunny com uma voz triste e cabeça baixa

-Não interessa Bunny! Ninguém se esquece de uma coisa tão importante como esta! Tu és uma irresponsável! -gritou a Rita com ainda frieza.

-Sabes uma coisa Rita? Eu não te percebo! Ainda à pouco quando eu disse para virmos até aqui, tu disseste: "Mas Joana tu não vês como está a Bunny?" e agora estás aqui aos gritos com a Bunny! -disse a Joana muito indignada

-Sim, concordo contigo Joana! O que se passa Rita? Sentes-te bem? Eu sei que tu e a Bunny não se dão lá mas nunca te vi gritar dessa maneira numa situação dramática como esta. -disse Ami tentando saber o que se passava com a Rita por ela ter gritando assim com a Bunny

Como podem ver a Rita está muito estranha. E as suas amigas estão a ficar um pouco preocupadas, por fim chegaram a casa da Bunny, tinham combinado passar lá a maior parte do dia. Os pais da Bunny não estavam em casa pois tinham alguns assuntos a tratar.

Quando chegaram viram algo estranho. A casa da Bunny parece que tinha sido assaltada! Estava tudo espalhado pelo chão a Bunny foi logo ver se alguma coisa tinha sido roubada, mas nada. Estava lá tudo não faltava nada.

-Aposto que isto não foi nenhum assalto! Isto deve ter sido obra do inimigo! -disse a Ami

-E onde está o Luna? Não o encontro em lado nenhum! Só espero que ele esteja bem! -disse a Bunny com algum receio que não encontrar o Luna tão depressa.

-Vá lá Bunny vais ver que não é nada! Não me digas que estás preocupada por causa de um estúpido gato -disse a Rita ao mesmo tempo que ia dando risadas cínicas

-NÃO TE ADMITO QUE DIGAS ISSO RITA! Mas o que se passa contigo? Tu não estás bem! -disse Bunny mais que chateada com Rita

-Olha Bunny tu é que não estás bem! E sabes que mais? Vou me embora desta “explunca”! -disse Rita com um ar muito arrogante

A Rita pega no casaco sai e bate a porta com tal força que toda a casa estremece. As quatro raparigas ficam espantadas com a atitude da Rita, nunca poderiam imaginar que a Rita fosse capaz de ofender a Bunny daquela maneira! Mas de repente começaram a ouvir um ruído:

-MIAUHHHH! MIAUHHH! AJUDEM-ME! SOCORRO! NÃO CONSIGO SAIR! -gritou uma voz vinda de longe

-Oh meu deus, só pode ser, pode ser o Luna vamos lá ver! -disse Bunny muito nervosa

-Onde estás Luna? -perguntou Bunny

-Estou aqui! Dentro do armário! Ajuda-me! -dizia Luna cada vez mais aflito e quase sem forças para falar pois dentro daquele armário era difícil de respirar

Elas foram seguindo a voz e finalmente encontraram-no.

-Luna finalmente encontrei-te! Mas como é que vieste parar aqui? -perguntou a Bunny

-Bem…eu vou vos contar como foi. Eu estava muito bem apanhar Sol na varanda e de repente ouvi um ruído e depois vi a Esmeralda e…

-A ESMERALDA? -perguntaram ao mesmo tempo

-Sim a Esmeralda, parece que alguns membros da Lua Negra conseguiram reviver e ela disse que queria o Ceptro da Luz eterna o que eu não faço a mínima ideia do que seja, e depois ela fechou-me no armário e disse: “Já vi que não é a Sailor Moon que tem o Ceptro, mas ao menos consegui que uma delas se pusesse do meu lado!

-Mas será a Esmeralda tem alguma coisa haver com o estranho comportamento da Rita? -perguntou a Bunny

Continua…

Em breve verão o próximo Capítulo!

Espero que estejam a gostar!

Afinal é a minha primeira Fic. Very Happy

Última edição por RitaMarte em Ter 12 Maio 2009, 14:19, editado 2 vez(es)

RitaMarte

Feminino

Mensagem por RitaMarte em Seg 11 Maio 2009, 14:38

Espero que estejam a gostar!
Eu agora ando um bocado ocupada e por isso não sei quando é que posso postar o proximo capítulo.

E se me quiserem adicionar no msn estão à vontade!

Última edição por RitaMarte em Seg 11 Maio 2009, 15:13, editado 1 vez(es)

RitaMarte

Feminino

Mensagem por Convidad em Seg 11 Maio 2009, 15:10

eu estou a gostar muito. cada vez estou mais curiosa!!!

Convidad
Convidado

Mensagem por Haruka Tenou em Seg 11 Maio 2009, 15:50

AMEI!
Parabens!
Continua... (não te esqueças de meter também a Haruka em acção nas batalhas Matreiro)

bom olha gostava de te conhecer melhor(sem más intensões ta? Se falares km a lena pelo msn, Pede-lhe o meu mail ok? bjs)

Haruka Tenou
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Feminino

Mensagem por RitaMarte em Seg 11 Maio 2009, 15:57

Olha não te preocupes, todas elas vão entrar e todas vão ter importancia.

E quando eu falar com a lena eu peso-lhe o teu mail!
Bjs

RitaMarte

Feminino

Mensagem por Veronica Lee em Seg 11 Maio 2009, 16:36

Parece-me muito interessante. continua : D
Beijinho, cya @

Veronica Lee
Classic: Pelo Poder de Júpiter!

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Seg 11 Maio 2009, 16:56

Lol okay Matreiro fico ah espera!

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Lena_Dias em Ter 12 Maio 2009, 06:05

n vou responder...a lena é a central dos telefones ou q? enfim.. meninas off topics sao proibidos...Desiludido eu dou ms tenham cuidado com isso s n levam um sermao dos administradores cmo eu e a sandra levamos e podem ser expulsas Desiludido

rita a tua fic está mt boa,ms msm assim pds melhorar, se é q me entendes...stás mt melhor do q estavas antes..continua a treinar e um dia sera uma grande escritora com a isabel allende ;D

Lena_Dias

Feminino

Mensagem por RitaMarte em Qua 13 Maio 2009, 14:26

Espero que não se importem de este capítulo ter ficado tão grande! Espero que gostem!

O Mistério da Rosa

Capítulo 3

Rita volta para nós!

-De que estás a falar Bunny? O que se passa com a Rita -perguntou Luna um pouco confuso

-Em primeiro lugar Luna, sentes-te bem? Precisas que te traga-mos alguma coisa? -perguntou a Bunny ainda preocupada com o Luna

-Não, não te preocupes comigo Bunnysinha eu agora estou bem graças a vocês. Mas afinal o que tem a Rita? -perguntou o Luna ansioso

-Bem…nem nós sabemos correctamente o que ela tem. Desde de esta tarde que ela anda bastante estranha, especialmente com a Bunny. Ainda à pouco ela fartou-se de gritar com a Bunny. – explicou Joana

- Onde está ela neste preciso momento? -perguntou o Luna um pouco aflito

-Não fazemos ideia, pois antes de tu gritares por socorro ela disse que se ia embora, bateu com toda a força a porta e… -disse a Bunny

- E o quê? -pergunta o Luna imediatamente

-E…nunca mais a vimos até agora. -disse a Maria com algum receio

-MAS SÓ PODEM ESTAR A BRINCAR COMIGO! -exclamou Luna numa terrível aflição

-Vocês nunca a deviam ter deixado sair daqui! -disse Luna reclamando com elas

-Desculpa Luna mas a Rita magoou-nos muito! Acho que vai ser muito difícil perdoa-la -disse a Maria

-Mas vocês não vêem que aquela não é a nossa Rita! Ela deve estar hipnotizada, possuída ou qualquer coisa do género. Nós temos de a encontrar e saber o que ela tem. -disse o Luna

-Sim Luna, eu pareço ser a única que já reparou nisso. Foi por isso que eu te perguntei: “será que a Esmeralda tem alguma coisa a ver com o estranho comportamento da Rita?” Até parece que vocês não a conhecem de todo. -disse a Bunny algo aborrecida com as suas amigas

-Eu sei…Acho que nós falamos antes pensar. -disse a Maria arrependida

-Sim concordo contigo Maria. Eu acho que a Rita não era capaz de nos falar daquela maneira - disse a Joana também arrependida

- Agora chega de conversa fiada! Temos é que pensar em fazer voltar a Rita de volta! -disse o Luna com convicção

-Muito bem! E agora o que fazemos? -perguntou a Bunny

-Acho que o melhor lugar para procurarmos a Rita é…bem…não vejo outro lugar a não ser a casa dela. -disse o Luna

-Eu também vou com vocês! Pode ser? Ou não? -perguntou uma voz muito familiar

-Artemisa és tu? -perguntou o Luna ansioso

-Sim, sou eu querido Luna. Então posso ir com vocês? Eu cheguei à pouco e não quis interromper a vossa conversa e fiquei ouvir e também acho que devemos ir a casa dela –disse a Artemisa com o seu sotaque francês

-Claro que podes vir! Vamos embora. –disse o Luna

Foram à casa da Rita e quando lá chegaram estava tudo normal. Foram à procura da Rita não a encontravam em lugar algum. Estavam a ficar preocupados, sabe se lá o que a Rita poderia fazer no estado em que se encontrava.

-Bem ela aqui não está! E agora onde vamos? -perguntou a Joana

-Não sei, vamos andando pela vila e vamos ver se a encontramos!

-Sim tens razão. Vamos. -disse a Bunny com cada vez menos esperança de encontrar a Rita pois estara com medo que ela desaparecesse tal como a tal rapariga e o Gonçalo

Já tinham andado bastante até que…viram a Rita! Mas ela estava transformada em Navegante de Marte a atacar uma rapariga. Provavelmente deveria estar à procura do Ceptro da Luz Eterna.

-NAVEGANTE MARTE! RITA! És mesmo tu?? -pergunta a Ami ao ver uma amiga sua a atacar uma rapariga

-Sim sou eu, querida Ami! O que queres de mim? -perguntou a Rita com uma voz maléfica

-Então? Responde sua patética! -responde ela com imensa agressividade perante Ami

Todas elas estavam chocadíssimas com as atitudes da Rita! Mas o que poderiam elas fazer ?

-Mas…não posso crer! Não acredito no que estou a ver! -exclamou Luna

-Estás a ver o mesmo que eu? -perguntou a Artemisa

-Parece que sim. Meninas já repararam que a Rita em vez da Tiara tem...

-Uma LUA NEGRA! - exclama a Bunny

-Então do que estamos à espera? Vamos nos transformar! Vamos quebrar aquele maldito feitiço!

Transformação da Lua Eterna!

Pelo poder do Cristal de Mercúrio!

Pelo poder do Cristal de Venus!

Pelo poder do Cristal de Júpiter!

-E agora o que fazemos temos? Acho que temos de arranjar uma maneira de quebrar aquele feitiço! -disse a Mercúrio

-Sim mas…como? -disse a Venus desanimada

-Sailor Moon! O teu ataque quebrará o feitiço! -disse Luna de repente

-Sim! Beijo da terapia da Luz da Lua! –ataca a Sailor Moon

Por uns momentos a Lua Negra quebrasse.

-Oh Sailor Moon conseguiste! -disse a Marte já com a tiara na testa

-Mas não por muito por muito tempo! Ahhh! –disse a Marte enquanto dava risadas maléficas

-Agora vou dar cabo de vocês de uma vês por todas! -exclama a Marte com uma voz bastante alta

-E agora o que fazemos! Não podemos lutar contra uma amiga nossa! -disse a Sailor Moon

-Eu não me importo que tenham medo, mas alguma de vocês tem de ter o Ceptro da Luz eterna!

-Elas não tem medo -diz uma voz bastante familiar-apenas não te querem magoar. Entendes? –diz Úrano

Era a Navegante de Úrano e a Plutão

-Abalo do Mundo! -aquele ataque não teve qualquer efeito

-É a minha vez! Grito de Morte! -mais um ataque sem qualquer efeito

-E agora o que fazemos? -pergunta Venus

-Não se preocupem, eu talvez possa ajudar. -disse uma voz nunca ouvida antes

Continua...

Brevemente verão o proximo capítulo!

RitaMarte

Feminino

Mensagem por J@n!nh@ em Qua 13 Maio 2009, 15:08

Está a ficar muito interessante...Estou a ver a historia a passar-me à frente dos olhos enquanto estou a ler

Quero maaaisss Surprised.o:

Passa pela minha fanfic também e dá-me a tua opinião :xd2:

A Mudança do Mundo-Crystal Tokio

Beijokitas e n demores a por mais

J@n!nh@
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino

http://paintingstarswithme.blogspot.pt/

Mensagem por Haruka Tenou em Qua 13 Maio 2009, 15:46

AHH eu quero mais! Quem sera a voz nunca ouvida antes? Tens de postar rapidamente!

fico ah espera! bjinhos!

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Veronica Lee em Qua 13 Maio 2009, 16:03

Eu espero que não te importes que comente. É só que como leio, acho que devo dar a minha opinião e fazer uma critica, neste caso positiva.
Está muito gira, deixas-te em suspanse! A Rita em má, por acaso é algo que consigo imaginar com bastante facilidade. o.o
Fico à espera do proximo.
Beijinho,cya.

Veronica Lee

Feminino

Mensagem por Convidad em Qui 14 Maio 2009, 12:16

ok, simplesmente fantástico. tou a adorar ler a tua fic e tou a ficar MUITO curiosa!!!

fico à espera do proximo capitulo!!!

Convidad
Convidado

Mensagem por Lunnaris963 em Qui 14 Maio 2009, 12:52

ola' =)

a tua fic foi uma das primeiras que li quando cheguei ao forum

ta' mt gira e deixou-me bastante curiosa para saber o que vai acontecer a seguir

continua

**beijos

Lunnaris963

Feminino

Mensagem por RitaMarte em Qui 14 Maio 2009, 16:28

O Mistério da Rosa

Capítulo 4

Apareceu uma nova Navegante!

-Quem és tu? Quem é que falou? -perguntou a Sailor Moon um pouco confusa

E das sombras sai uma bela Guerreira Navegante alta, esbelta de cabelo mais ou menos pelo ombro e ondulado como o da Mariana e é meio Louro meios Ruivo e uns olhos castanhos-avelã. A sua transformação é um pouco semelhante à da Sailor Moon a saia era igual mas era cor de laranja e as luvas também são brancas mas sem aquela espécie de “balões” nos braços, as botas bastante semelhantes mas em creme, a laço frontal era laranja e o laço traseiro era amarelo, não tinha asas, e em vez da tiara tinha um símbolo planetário.

-Mas que tipo de Navegantes és? És do Sistema Solar ou fora do sistema Solar? -pergunta a Plutão desconfiada que ela não fosse de confiança

-Bem…bem eu sou do… -disse a Navegante um pouco nervosa até que foi interrompida pela Úrano

-Eu sabia! Tu não pertences ao nosso querido Sistema Solar! -disse a Úrano

-E como nosso dever não podemos permitir que desconhecidos entrem no Sistema Solar! -disse a Plutão

-Mas eu… -a rapariga tentava falar mas essa era sempre interrompida pela Úrano

-Caluda! Não te atrevas a me dirigir a palavra! -disse Haruka apontando o indicador para a rapariga

Enquanto estavam todas a discutir a Rita aproveitou e atacou-as. E entretanto chega a Neptuno e a Saturno

- Ahh! -gritou a Plutão ao ser atacada por ela

-PLUTÃO! MERGULHO PROFUNDO! -Ataca a Neptuno e o ataque tem muito pouco efeito

-Chega de conversa! Concentrem-se na Rita! -Ordenou o Luna

- Tal como os talismãs o Ceptro da Luz Eterna deve estar dentro de algum coração puro! -disse

-Não é preciso tanto esforço. Se é o Ceptro que queres eu tenho aqui…COMIGO! Mas tens que me prometer que se eu te der o Ceptro da Luz Eterna tu vais deixar as outras Navegantes em paz…PARA SEMPRE! -disse a rapariga com imensa convicção mas lá no fundo tinha uma “carta na manga”

-Então de que estás à espera dá-me o Ceptro! -diz a Rita

-Tu é que queres o Ceptro não é? Então vem tu até aqui! -diz a rapariga dando algumas risadas

-Tu és esquisita…Mas como queiras…eu vou até aí. -disse a Rita com algum receio

A Rita foi-se aproximando dela…E quando lá chegou e ia a tocar no Ceptro a rapariga atacou.

-LUZ ETERNA…QUEBRA O FEITIÇO! -um ataque com uma luz bastante intensa vai contra a Lua Negra que a Rita tinha na testa e a Lua rapidamente se começou a quebrar e os pedaços caíram pelo chão e a tiara com a bela pedrinha vermelha voltou. A Rita desmaiou mas a rapariga agarrou-a bem a tempo

-Rita! Estás bem! -perguntou a Saturno e enquanto ela falava a Rita acordando aos poucos e poucos

-Finalmente acordas-te! Estás bem? –pergunta a Mercúrio

-Bem…sim…agora estou e foi tudo graças a vocês! Obrigada! -disse a Rita

-Não nos agradeças agradece antes a ela -disse a Sailor Moon apontando para a tal rapariga

-Mas afinal quem és tu? -perguntou a Rita

-Lembra-te se não fores do Sistema Solar a tua morte é certa! A nossa missão é proteger o Sistema do Solar dos invasores! -dizia Plutão

-Mas eu sou do Sistema Solar! Sou uma Navegante do Sistema Solar e o meu planeta é…bem não é um planeta. -dizia a rapariga com receio

-Então, que tipo de Navegante és? -perguntou a Neptuno

Continua...

Em breve verão o próximo capítulo!

RitaMarte

Feminino

Mensagem por Lunnaris963 em Qui 14 Maio 2009, 16:35

eu nao acredito q acabas.t o capitulo assim...

Mad

agora deixas.t super impaciente pela continuaçao

Lunnaris963

Feminino

Mensagem por J@n!nh@ em Qui 14 Maio 2009, 16:39

Eu aqui preparada para me armar em pedinchona e tu pimba...Leste os meus pensamentos e postas-te o capitulo

Estáo tão bom como os outros e estou a morrer para ler mais....

O pc da J@n!nh@ reclama em sofrimento pelo aquecimento causado pela leituraaaaa :g11:

Beijokitas

J@n!nh@

Feminino

Mensagem por Veronica Lee em Sex 15 Maio 2009, 09:21

Uma nova navegante? U.u isto promete.
Paras-te na parte mais interessante.
Quero o proximo.
Beijinho, cya.

Veronica Lee

Feminino

Mensagem por Convidad em Sex 15 Maio 2009, 11:25

estou muito curiosa!!!! uma nova navegante!!! o.o está muito giro este capitulo!!!

Convidad
Convidado

Mensagem por MarianaNeptuno em Sex 15 Maio 2009, 12:35

A tua fic está 5 estrelas! Continua assim , quero ler o póximo capitulo! BJS!!!!:-nept-:

MarianaNeptuno

Feminino

http://theabyssofme.tumblr.com/

Mensagem por RitaMarte em Sex 15 Maio 2009, 15:22

O Mistério da Rosa

Capítulo 5

Sê bem-vinda!

-Eu sou a Navegante do Sol! Por isso é claro que eu pertenço ao Sistema Solar! Mas ali a menina Úrano nunca me deixava falar.

-Desculpa, afinal tu pertences ao Sistema e eu a Plutão aqui fartas de fazer ameaças…desculpa a -disse a Úrano completamente arrependida do que tinha dito à Navegante do Sol

-Deixa lá isso! O que já foi já foi! Mas vocês parecem ser simpáticas.

-Mas eu estou completamente estupefacto! Bem…eu nunca ouvido de tal coisa. Mas Navegante do Sol? -dizia o Luna completamente confuso do que se estava a falar

-Ora bem, eu vou explicar tudo “tim” “tim” por “tim” “tim”. Antigamente, no Milénio Prateado não existia a Navegante do Sol dizia-se que era apenas uma lenda. Mas na verdade ela ainda não tinha sido acordada. -dizia ela mas foi interrompida pela Artemisa

-Espera lá mas à quanto tempo é que tu foste acordada? E porque que foste acordada? Quem é que te acordou? -perguntava a Artemisa muito nervosa pois queria saber tudo sobre ela

-Tem calma Artemisa! Eu vou vos contar tudo! Bem eu fui acordada à uns…6 meses por uma gatinha chamada Diana! Ela deu-me uma caneta de transformação e disse: “Repete comigo: Pelo poder sagrado do Sol!”e eu transformei-me. Ao inicio nem queria acreditar…mas com o tempo fui me habituando. A Diana disse que andava à minha procura para vencer a galáxia, mas ela contou-me que vocês tinham conseguido! Agora estou aqui para vos ajudar a vencer este inimigo, que pelo que sei já tinha sido vencido uma vês por vocês. A Diana falou-me muito sobre vocês por isso eu já sei os vossos nomes -dizia sempre com um sorriso na cara

-Muito bem! Sê muito bem-vinda ao grupo! A partir de hoje batalharemos ao mesmo lado? -perguntou o Luna muito contente por terem uma Navegante nova no grupo

-Bem…se me aceitarem! Claro que sim! -disse ela

-Como te chamas? -perguntou a Sailor Moon

-O meu nome é Selénia! Eu sei que não é comum mas…

-Mas nada, tens muito bonito, e por incrível que pareça até tem a ver com Sol! -disse a Neptuno ao ter ouvido o nome dela

-Só mais uma coisinha…Podes contar-nos alguma coisa sobre o Ceptro da Luz Eterna? –pergunta o Luna com algum receio

-Esta história é mais difícil de contar, mas como sabem o Pegasus é o Hélio e “Hélio” quer dizer Sol, o Pegasus deu-me este Ceptro e disse para eu o usar quando for necessário. E foi isso que eu fiz só o usa quando preciso. Nas batalhas difíceis. Ele também disse que este Ceptro me pertencia, e que se tivesse em más mãos o mundo seria destruído.

-Mas não te faz confusão andar sempre com o Ceptro de um lado para o outro? –perguntou a Júpiter

-Nem penses que eu ando sempre com ele. Ele pode-se transformar em anel sempre que eu quiser-concluiu ela

-Acho que já sabem tudo sobre mim! Que tal irmos para casa? –sugeriu Selénia

-Sim, concordo perfeitamente. Estou exausta. –disse a Rita

A caminho de casa…

-E…espero que me perdoem. –disse a Rita sentido-se culpada

-A culpa não foi tua, estava a ser controlada sabe-se lá por quem. –disse a Bunny

-E é isso que preocupa. Quem será que faz isto à Rita –perguntou a Plutão

-Também é importante sabermos como é que aconteceu. – disse o Luna

-Amanhã falamos melhor ok? –disse a Joana

-Só mais uma coisa Selénia…A Diana vive contigo? -perguntou a Artemisa pois já não à muito, muito tempo

-Sim ela vive comigo. Amanhã poderam vê-la e matar saudades! Adeus!

Continua...

Em breve verão o próximo capítulo

P.S: O nome da Navegante do Sol foi sugerido pela MarianaNeptuno! O capítulo teve de ficar pequeno porque isto era só a apresentação da Selénia/Navegante do Sol.

Última edição por RitaMarte em Sab 16 Maio 2009, 04:15, editado 3 vez(es)

RitaMarte

Feminino

Mensagem por MarianaNeptuno em Sex 15 Maio 2009, 15:26

Está optimo como sempre Rita!

"P.S: O nome da Navegante do Sol foi sugerido pela Mariana!"
Aínda bem que gostas do nome

MarianaNeptuno

Feminino

Mensagem por Convidad em Sex 15 Maio 2009, 15:55

está giro o capitulo!!! fico à espera de mais

Convidad
Convidado

Mensagem por Veronica Lee em Sex 15 Maio 2009, 16:37

Que giro. Já suspeitava, mas ficou engraçado.
Fico à espera do proximo.
Beijinho, cya .

Veronica Lee

Feminino

Mensagem por RitaMarte em Sab 16 Maio 2009, 10:34

Daqui a meia hora vou postar o Capítulo 6!

RitaMarte

Feminino

Mensagem por Convidad em Sab 16 Maio 2009, 11:12

essa historia ta gira sobre a navegante do sol quero ver mais amiga!! dás-me o teu mail?

Convidad
Convidado

Mensagem por RitaMarte em Sab 16 Maio 2009, 11:13

O Mistério da Rosa

Capítulo 6

Porquê? Porque desapareceste?

As Navegantes estão muito contentes por terem encontrado uma nova Navegante! E a Artemisa e o Luna estão desejosos por voltar a ver a querida Diana, pois já não a viam à muito tempo e queriam matar saudades.

Em casa da Bunny…

-Bunny…BUNNY! BUNNY ACORDA!! Olhem só para a dorminhoca que me calhou! –gritava o Luna ao mesmo tempo que saltava em cima da cabeça dela

-Vá lá Bunny o despertador já tocou à que tempos! –gritava o Luna ainda mais alto

-O QUÊ? Mas Luna porque é que não me acordas-te mais cedo? Porquê? -perguntava Bunny ao Luna

-Eu acordei-te tu é fingiste que não me ouvias! -disse o

Mal a Bunny viu as horas saltou logo da cama, já eram 8:45 e ela entrava às 9:00 da manhã

-Bunny não tomas o pequeno-almoço? -perguntou Fernanda a mãe da Bunny

-Não mãe, estou muito atrasada! -disse Bunny que em seguida saiu batendo com a porta

A caminho da escola…

-Vou chegar outra vez atrasada! E vão todas gozar comigo…como sempre –disse a Bunny correndo para a escola

-Final…mente…cheguei. –disse a Bunny estafada depois de correr tanto

-Olá Bunny! Fizes-te os trabalhos de casa? Olha que haviam imensos de História,Inglês e Matemática. –perguntou a Ami com quase toda a certeza que Bunny não os tinha feito

-Não pode ser! Eu não fiz nenhum! -disse a Bunny a choramingar

-Como sempre Bunny! Tu nuncas os fazes. -disse a Rita ao mesmo tempo que ia dando algumas risadas de gozo

-Olá a todas! Era só para vos dizer que professora hoje está doente e não pode vir, por isso podemos ir todos para casa! –disse a Sara muito alegre

-Ahhh! Que bom! Estou tão feliz! Assim já tenho mais tempo para fazer os trabalhos de casa! –gritou Bunny muito contente por não haver aulas

-Obrigada pela Novidade! –disse a Rita também muito contente

-Tenho uma ideia! Que tal irmos a casa da Selénia ver a Diana? –sugeriu a Joana

-Sim boa ideia! Eu vou só a casa buscar o Luna num instante. –disse a Bunny e mal acabou a frase começou a correr a caminho de casa

-Ouçam uma coisa, será que a Bunny já se esqueceu do Gonçalo? Eu vejo-a tão descontraída que já nem parece preocupada –disse a Ami

-Não sei. Mas duvido que ela se tenha esquecido… -disse a Rita pensativa

-Cá para mim ela lembra-se só se está a fazer de forte para nós não nos preocuparmos com ela. –disse a Maria

-Sim deve ser isso! Eu também vou a casa buscar a Artemisa.- disse a Joana

-Nós vamos já para casa dela. Encontramo-nos lá. –disse a Rita

Quando chegaram a casa da Selénia…

Ding Dong

Alguem veio abrir

-São vocês! Entrem, entrem. –disse Selénia

-Viemos ver a Diana, daqui a pouco chega a Bunny e a Joana. –disse a Rita

-Eu vou ligar à Susana a perguntar se ela e as outras podem passar por cá. –disse a Maria

-Estou, Susana. Tu e as outras podem passar por cá? É para vermos a Diana. Vêns? Ok –disse a Maria desligando o telemóvel

-A Susana disse que só ela e a Mariana é que podem vir. –disse a Maria

Ding Dong

-Devem ser as outras, eu vou abrir. –disse a Selénia

-Olá somos nós podemos entrar? –Era a Bunny, a Joana, a Susana e a Mariana

-Claro que sim!

-Já que estão todos, ou quase todos podem ver a Diana –disse a Selénia enquanto ia buscar a Diana

-E cá estou eu! Espero que tenham tido muitas saudades minhas! –disse Diana

-Diana tivemos muitas saudades tuas! –disse a Bunny

-Pensava que nunca mais te via mãezinha! –disse ela abraçando a Artemisa e o Luna

Passaram todos lá o dia e divertiram-se muito! Mas às 21:15…algo aconteceu…

Ouviu-se um ruído vindo lá de fora. Começou a chover imenso e a trovejar. E de repente…ficou tudo escuro

-Oh não acredito nisto! Agora a luz foi abaixo…Eu vou à cozinha buscar umas velas. -disse a Selénia caminhando devagar com receio de cair.

-Cá estão as velas! -disse Selénia

Selénia pega numa caixa de fósforos e acende vela a vela.

-Finalmente já se vê alguma coisa! –diz a Maria aliviada, estava farta de estar às escuras sem ver nada

-Mas…onde está…onde está a Mariana? -pergunta a Rita aflita

-Mariana?? Onde estás?? -pergunta a Susana preocupada

-Onde será que ela está!! –grita Ami desesperadamente

-Mas será que toda a gente desaparece. Já não basta o Gonçalo e agora a Mariana! Mas porque é que isto me está acontecer! – e ao dizer isto Bunny começa a chorar no ombro da Joana

-Não chores Bunny vais ver que os vamos encontrar…OS DOIS! -disse a Joana com bastante determinação

Continua…

Em breve verão o próximo capítulo!

Sejam pacientes!

RitaMarte

Feminino

Mensagem por J@n!nh@ em Sab 16 Maio 2009, 12:17

Ser paciente não é a minha melhor qualidade...Mas como pedis-te eu vou ser paciente Smile

Que original...Uma navegante do Sol...Acho que não esperava por essa...Fiquei mesmo encantada Surprised.o:

Beijokitas

J@n!nh@

Feminino

Mensagem por RitaMarte em Sab 16 Maio 2009, 12:27

Ainda bem que estás a gostar! Very Happy
E não te preocupes eu não te vou fazer esperar muito pelo próximo capítulo!
Beijinhos

RitaMarte

Feminino

Mensagem por MarianaNeptuno em Sab 16 Maio 2009, 12:33

Não acredito a Mariana desapareceu, onde poderá estar? Mal posso esperar pelo próximo capitulo! Apetece-me muito vêlo!! :-nept-:

MarianaNeptuno

Feminino

Mensagem por Veronica Lee em Sab 16 Maio 2009, 13:01

Mesmo fixe.
Quero o proximo.
Beijinho

Veronica Lee

Feminino

Mensagem por Convidad em Dom 17 Maio 2009, 11:59

eu tambem nao sou muito paciente. esse é um dos meus piores defeitos. mas á parte disso:

este capitulo esta muito giro e eu cada vez estou mais curiosa!!!

Convidad
Convidado

Mensagem por MarianaNeptuno em Dom 17 Maio 2009, 12:27

Mal posso esperar que metas o próximo capitulo... Também estou tão curiosa!! :-nept-:

MarianaNeptuno

Feminino

Mensagem por Convidad em Dom 17 Maio 2009, 12:29

mas quem não fic curiosa com uma boa escritora????

Convidad
Convidado

Mensagem por RitaMarte em Dom 17 Maio 2009, 15:19

O Mistério da Rosa

Capítulo 7

Onde está a querida Mariana?

A Mariana está desaparecida…mas onde poderá ela estar? Será que ela está bem? Ou será que não? Bem, esperemos que sim.

-Onde estará a Mariana? Como é que isto aconteceu? -perguntou a Joana confusa

-Isto parece impossível…foi tudo tão…rápido. –disse a Artemisa ainda em estado choque depois de isto ter acontecido

-Agora só nos resta tentar encontra-la! Não acham? –disse Bunny que ao dizer levanta-se do sofá

-A esta hora da noite nunca a iremos encontrar…está escuro e ainda por cima chove imenso. É melhor procurarmos amanhã. –sugeriu a Selénia

-E este trovões são assustadores… -disse a Joana tapando a cabeça com uma almofada

-Oh Joana! Não me digas que tens medo de trovões… -disse Rita aproximando da Joana

-E que mal tem ter medo de trovões? Eu também tenho! -disse Bunny gritando aos ouvidos da Rita

-Pronto…Já cá não está quem falou…MAS ESCUSAVAS DE GRITAR AOS OUVIDOS! QUASE ME PUSESTE SURDA! -disse a Rita mas agora foi a sua vez de gritar aos ouvidos

-Vá lá meninas parem de discutir. Por favor não é altura para discutir a Mariana está desaparecida -disse a Maria tentando acalma-las

-E que tal vocês passarem cá a noite? Como podem ver a minha casa tem muitos quartos vazios, eu vivo sozinha e como chove imenso…vocês podiam passar cá a noite. –disse a Selénia com um sorriso

-Sim. Se não te importares agradecemos-te muito! -disse a Ami

-Eu não posso ficar. A Mariana pode voltar para casa…não sei. E a Haruka e a Octavia já deve ter chegado, elas estão à minha espera. -disse a Susana

-Mas vais-te molhar toda… -disse a Selénia com pena

-Não te preocupes, eu tenho o carro mesmo aqui à porta de casa. –disse a Susana aproximando-se da porta de saída

-Se não te importares, eu levo-te à porta. -disse a Selénia acompanhando-a à porta

-Bem…adeus a todas!

-ADEUS SUSANA! –disseram todas em uníssono

-Só mais coisa…nós não temos pijamas como é que vamos dormir? –perguntou a Maria

-Não se preocupem com isso. Eu tenhos muitos. E empresto-vos um. –disse a Selénia

Elas puseram-se na conversa. Mas só conversaram sobre coisas tristes…sobre o desaparecimento do Gonçalo, da rapariga, as Rosas a morrer e agora o desaparecimento da Mariana. Quando se foram deitar já era 2:40.

Na manhã seguinte…

-Vá lá toca a acordar já passa das 10! –dizia Selénia atirando-lhes almofadas de quarto em quarto

-Só mais cinco minutos…por favor. –disse a Bunny muito sonolenta

-Então temos de ir procurar a Mariana certo? Ou já se esqueceram dela. –disse a Selénia ainda mais alto

-É claro que não nos esquecemos! –gritava a Ami

-Vamo-nos já, já levantar! –gritava a Bunny

Elas levantaram-se, tomaram o pequeno-almoço vestiram-se e foram para à rua.

-Vamos procurar a Mariana, certo? –perguntou o Luna

-É claro que sim. Mas nem pensei que vamos correr a cidade toda. –disse a Rita pensativa

-E porque não? Eu faço o que for possível para encontrar a Mariana…e o Gonçalo também. –disse a Bunny mas baixou a cabeça quando disse a palavra “Gonçalo”

-Eu também…Mas a Mariana deve ser sido raptada por isso não deve andar pela cidade! –disse a Rita

-Pois é…agora só nos resta mesmo esperar. -conclui Diana

Mas ao Diana dizer isto… uma sombra aparece

-Quem é que está ai?

-O quê? TU! –exclama Luna

-BERTIERITE! –gritam todas ao mesmo tempo

-Mas o que queres de nós? Aposto que foste tu que raptaste a Mariana! Devolvia –grita a Bunny

-E se eu não te a devolver! O que vais ver fazer? Vais me bater é? Ai que medo que eu tenho. Ahhh! Ahhh! –diz Bertierite dando risadas maléficas

-Então de que estamos à espera? Vamos nos transformar! –disse a Ami com convicção

-SIM! –disseram todas ao mesmo tempo

-Transformação da Lua Eterna!

-Pelo poder sagrado do Sol!

-Pelo poder do Cristal de Mercúrio!

-Pelo poder do Cristal de Venus!

-Pelo poder do Cristal de Marte!

-Pelo poder do Cristal de Júpiter!

-Fiquem sabendo que desta vez não vão arruinar os meus planos! –grita Bertierite

-Água negra!

-Parede de Silencio! –grita Saturno ao envolver as Navegante numa parede protetora

-Obrigada por nos ajudares! –diz Marte

-Nem pensei que o jogo já acabou! –diz Bertierite

Continua…

Em breve verão o próximo Capítulo!

COMENTEM!

RitaMarte

Feminino

Mensagem por J@n!nh@ em Dom 17 Maio 2009, 15:25

AHHHHH!!! Ela postou um novo capitulo!!! Que bom....

Mas possas li em menos de nada...E agora tenho de esperaaaarrr :='(:

Está tão bom como todos os outros e fiquei extremamente curiosaaaaa

Beijokitas minha linda

J@n!nh@

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Dom 17 Maio 2009, 16:02

LOL ta bue fixe! Continua!

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por MarianaNeptuno em Dom 17 Maio 2009, 16:31

Está muito giro Rita, mal posso esperar pelo próximo!

MarianaNeptuno

Feminino

Mensagem por RitaMarte em Ter 19 Maio 2009, 10:07

O Mistério da Rosa

Capítulo 8

A escolha da Selénia

-Mas o que queres de nós? O quê? -pergunta a Sailor Moon

-Eu acho que a Navegante do Sol sabe responder a essa pergunta. Pergunta-lhe o que eu quero.

-Selénia…tu sabes o que ela quer? Responde por favor. –disse a Sailor Moon
-Por favor, talvez…se tu deres o que ela quer…pode ser a salvação da Mariana. E tu queres salvar a Mariana, não queres? –disse a Marte aproximando-se dela

-Sim quero. O que ela quer é o…vocês sabem, o meu Ceptro. Mas se eu lho dou… -dizia a Navegante do Sol mas a Bertierite continuou a frase

-Eu entrego-vos a Mariana, mas se não me o deres…eu sou bem capaz de acabar com a sua preciosa vidinha. –disse Bertierite

-Este Ceptro é muito precioso, e se ele cai nas mãos erradas pode ser o fim do mundo…

-O QUÊ? -perguntaram todas em uníssono

-Porque estão assim tão espantadas? Vocês já sabiam, eu já vos contado tinha isto. Mas parece que já se esqueceram…

-Então? Estou à espera da tua decisão! Mas lembra-te duma coisa…a vida da Mariana está completamente nas tuas mãos.

-Desculpem mas, eu não lho posso dar.-disse tristemente a navegante do sol

-Estás a querer dizer que vais deixar morrer uma amiga…para ti ainda não é bem uma amiga…mas seja como for, vais deixa-la morrer? -perguntou a Saturno

-Chega de conversa! Quero uma resposta rapidamente! Não é assim tão difícil responder. É só responderes “sim” ou “não”. –disse a Bertierite

-Eu respondo… -dizia a Navegante do Sol com receio de continuar

-Tu respondes…

-NÃO! Eu respondo não! –disse ela com convicção

-Muito bem. Tu é que escolheste. -disse Bertierite virando-lhes as costas

-Quer dizer que…vais mata-la? -perguntou a Venus

-Aparentemente sim. –disse Bertierite

-Espera. Se quiseres podes ficar o meu…ceptro. –disse a Sailor Moon

-Não! Eu não quero o teu ceptro para nada Sailor Moon! Absolutamente para nada. A única coisa que quero neste momento é o ceptro dela! –disse Bertierite apontando para a Navegante do Sol

-Eu vou vos dar mais…três dias. E ao terceiro pôr do Sol, eu estarei aqui à tua espera Navegante do Sol para te fazer de novo esta pergunta

-E eu cá estarei para te responder. –disse a Navegante do Sol

Nisto a Bertierite desapareceu numa nuvem de fumo negra e as Navegante foram se embora, estavam muito magoadas com a Selénia. “Como é que ela foi capaz de uma coisa destas?” era a pergunta de todas mas só apenas o Luna é que a compreendia

-Eu achei perfeitamente normal a escolha dela. –disse o Luna com um ar muito convencido

-Queres dizer que queres ver a Mariana morta, é isso? –perguntou a Rita

-Não foi isso que eu quis dizer. O que eu queria dizer é que compreendo o lado dela. Ela ao menos não é como vocês. –dizia o Luna até que foi interrompido pela Maria

-Como nós como?

-Pode se dizer que vocês foram um bocadinho mazinhas em relação à Selénia. Ela apenas não quer que a terra seja destruída. Aquela Ceptro tem um poder imenso. O Ceptro pertence-lhe é dela! Aquele Ceptro tem o poder de acabar com o mundo!! Entendem?

-Bem…pronto Luna ganhas-te. Talvez tenhas razão. Ela apenas quer proteger este planeta mais nada… -disse Bunny

-Sim talvez tenhas razão –disse a Ami

-Acho que não a podem culpar desta maneira. –disse a Rita

-Sim, também concordo contigo mas…o que é que vamos fazer agora? Vamos ficar aqui de braços cruzados à que passem os três dias? À espera que a Mariana morra? –perguntou a Maria

-Claro que não. Temos de pensar em alguma coisa. Mas em quê?

-Talvez se fizese-mos um ataque supresa? –sugeriu a Artemisa

-Não sei. Se calhar é um bocado arriscado…-disse o Luna

-E será que o Gonçalo também foi raptado pela Lua Negra? –perguntou a Bunny

-Não sei. Acho que só com o tempo é que descobriremos. –disse o Luna

Continua…

Em breve verão o próximo Capítulo

COMENTEM!

RitaMarte

Feminino

Mensagem por MarianaNeptuno em Ter 19 Maio 2009, 10:53

Está optimo Rita! Mas nao podem deiscar a Mariana morrer... Coitadinha... Mal posso esperar pelo próximo capitulo!

MarianaNeptuno

Feminino

Mensagem por J@n!nh@ em Ter 19 Maio 2009, 11:26

Será que salvam a Mariana?
Será que o Gonçalo também foi raptado pela Lua Negra?
Tantas perguntas ainda sem resposta...

Estava óptimo Ritinha(posso chamar-te assim?), amei Very Happy

Beijokitas

J@n!nh@

Feminino

Mensagem por RitaMarte em Ter 19 Maio 2009, 11:44

Sim, podemos me chamar Ritinha(por acaso eu gosto)

RitaMarte

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 20:05

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: