Filmes de Terror

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Filmes de Terror

Mensagem por celia em Seg 27 Abr 2009, 04:47

Ola
Este espaço serve para se falar de filmes de terror.
Qual o melhor ... o pior ... o mais aconcelhavel ... etc...

Para mim, ainda nao encontrei um filme de terror ate agora que me prendesse ... houve uns quantos q ate gostei mas preender ainda nao.

celia
Classic: Pelo Poder de Vénus!

Feminino

Re: Filmes de Terror

Mensagem por sandritamoon em Seg 27 Abr 2009, 08:47

Tipo temos este topico...

http://sm-portugal.coolbb.net/cultura-lazer-f22/filme-filmes-nao-recomendados-t3854.htm?highlight=filmes filmes que nao recomendam ver...

http://sm-portugal.coolbb.net/cultura-lazer-f22/filme-filmes-aconselhados-t376.htm?highlight=filmes e este pra recomendar e dizer os que gostaram...isto serve pra todos os tipos de filmes...terror,comedia.drama,acçao etc etc....acho desnecessario haver um topico so pra um tipo :^^': Nao tarda abrem outro com itulo "filmes de comedia" depois mais tarde "filmes de acçao"...e assim sucessivamente :^^': ...mas prontos so tou a dar minha opiniao ^^

sandritamoon
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Feminino

http://www.facebook.com/sandriisantos12

Mensagem por celia em Seg 27 Abr 2009, 10:39

Ok
e que eu abrin este porke como vi que havia um para filmes diferentes resolvi abrir um assim
Obrigado

celia

Feminino

Mensagem por Jota em Dom 23 Ago 2009, 19:36

Bem, este tópico não foi bloqueado, por isso acho que ainda posso postar. Matreiro

Filmes de terror mesmo de terror também eu ando à procura.. de momento estou super viciado em saw, já vi do 1 ao 4, ontem comprei o 5 mas só o devo ver amanhã.. tem uma história viciante e cenas impressionantes.. é muito bom mesmo, Matreiro

Vi também recentemente 13 fantasmas, mas não é assim grande coisa, gosto é de uma das actrizes desse filme. ^^

Resident Evil é excelente, vi todos e adoro mesmo.. é dos que mais gosto.

Sempre quis ver boneco diabólico, dizem que mete medo, mas não me parece que assim seja... tenho que ver mesmo. lol

E vi no cinema o ultimo sexta feira 13, é razoavelzinho.

Jota
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Masculino

Mensagem por Manon em Dom 23 Ago 2009, 21:27

Bem, para mim, sempre que vou ver um filme de terror, saio do cinema a pensar... aaai foi tao mau...tão mal feito...
realmente existem poucos em que fiquei uaaaaaaaaaaau...omg... que filme bom...conseguiu meter-me um bocadinho de medo...uuuuh.

E realmente so aconcelho 3.

- Rose Red: Que é na verdade uma mini serie, de 5 episodios, mas pode-se encontrar todos num DVD, ve-se bem, apesar de grande, e é completamente assustador e claustrofobico bem a moda do stephen king.

- Silencio dos Inocentes (silence of the lambs): Deve ser o melhor filme de psicopatas ever e o Anthony Hopkins a fazer de Hannibal Lecter e <3

- Identidade Misteriosa (Identity): isto é mais um thriller, mas deixou-me bastante a pensar no fim, também é um filme de psicopatas though, e levou-me a pensar qual sera o extremo da mente humana, é totalmente fascinante do ponto de vista psicologico.

Agora saws, casas de cera, rings e grudges e coisas do género, só tenho uma palavra para os classificar: crappy...(mau)

Manon
SS: Transformação de Crise!

Feminino

http://manon-blutsanguen.deviantart.com

Mensagem por blackmagic em Seg 24 Ago 2009, 10:30

Jota o boneco diabolico é de rir! De terror nao tem nada, eu ria.me imenso a vê-lo!

Aconselho um chamado "Ring around the Rosie" q eu acho um filme espectacular cheio de suspense, e cheio de psicologia. E com um final q nao é mt facil de entender.

É daqueles filmes classe B mas q deveria ter sido classe A.

Se alguem ja o viu diga o q achou! (:

blackmagic

Masculino

http://black-magic07.hi5.com

Mensagem por Jota em Seg 24 Ago 2009, 12:09

Se dizes que o boneco diabólico é de rir, então perdi a vontade de o ver. lol

Já consegui o filme "silencio dos inocentes", agora é só arranjar um pouco de tempo para o ver, uma vez que é bem grandinho. lol

E mesmo assim continuo à procura de mais filmes de terror.

O Exorcista.. alguém viu? Se viram, recomendam?

Jota

Masculino

Mensagem por blackmagic em Seg 24 Ago 2009, 12:49

Eu vi o primeiro q saiu. É engraçadito. É obvio q hoje em dia nos vemos e aquilo soa-nos a falso, mas temos de ter em conta q o filme foi feito em 1976 e para a altura os efeitos especiais eram ja avançados.

Continuo a recomendar o "Ring around the Rosie"

blackmagic

Masculino

Mensagem por Star Uranus em Seg 24 Ago 2009, 13:18

Jota escreveu:
[...]O Exorcista.. alguém viu? Se viram, recomendam?
Vi e recomendo. Para quem gosta de filmes de terror este é daqueles clássicos que não se perde. Tal como o blackmagic disse (o filme é de 1973, não de 76) , hoje em dia aquilo soa-nos apenas a teatro de fantoches e pronto, mas é um filme com uma história interessante e com um final quase feliz. E a cena da Regan a descer as escadas a fazer a ponte, toda a gente conhece... Matreiro

Para quem ainda não conhece o filme, não vejam o que passam no Canal Hollywood, já que é a primeira versão do filme, com muitas cenas censuradas... A vesão mais recente (Director's Cut) é bem melhor e além de ter as cenas que tinham sido cortadas, o som foi remasterizado e a imagem melhorada...

Os interessados têm aqui um "resumo" do filme, para abrir o apetite:
http://www.youtube.com/watch?v=vaPYNGNt1aI

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

http://www.sm-portugal.com

Mensagem por SofiaFlower em Seg 24 Ago 2009, 14:56

Bem Very Happy adoro imensos filmes deste estilo vou dizer os que recomendo:

Grande maioria do Wes Craven (produtor dos Scream): Todos os Scream, Cursed (Amaldiçoados), Dracula 2001, A Nightmare On Elm Street (todos os Pesadelos em Elm Street), The Last House on the left (A última casa à esquerda) e acho que gosto de mais, mas não me recordo :s
Depois: Friday the 13th (Sexta-feira 13), Dracula de Bram Stocker, The Mist, The Others (Os outros), Gothika, Chucky (1,2,3), Urban Legends (1 e 2) são os Mitos Urbanos, The Car (O Carro), Christine, entre mais Very Happy adoro filmes de terror.

Odeio: American Psyco, é dos filmes mais estúpidos que vi.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por blackmagic em Seg 24 Ago 2009, 17:01

Sofia ja viste o urban legends 3? :b

LOL desculpa Uranus, confundi as datas! :b

blackmagic

Masculino

Mensagem por celia em Seg 31 Ago 2009, 11:21

Eu ja vi a urban legends 3 e sinceramente é bom. Eu gostei. Very Happy

Tambem recumendo The grudge versão americana porque existe a

japonesa e sinceramente nao vale muito.

celia

Feminino

Mensagem por Rub em Ter 01 Set 2009, 04:19

A paixão de cristo é drama mas é como se fosse de terror...tive pesadelos!!

Rub
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Masculino

Mensagem por InuYasha em Ter 01 Set 2009, 06:06

Rub escreveu:A paixão de cristo é drama mas é como se fosse de terror...tive pesadelos!!

Credo Neutral Eu gostei bastante desse filme *-*

Aos de terror aconselho os que já vi , 'I Know What You Did Last Summer' , 'Ju-On 2' , 'The Descent' e 'O Exorcismo de Emily Rose'

InuYasha
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Masculino

Mensagem por Maylene em Ter 01 Set 2009, 06:16

Normalmente tenho dificuldades em encontrar bons filmes de terror. Prefiro o terror psicológico do que aqueles filmes em que se metem a arrancar todas as partes do corpo.

Gostei bastante do Halloween 4 e 5. Para mim foram os maiores filmes de terror que conseguiram manter-me de olhos bem abertos durante a noite toda.

O Exorcismo de Emily Rose achei fracote e esperava um pouco mais dele.

Outros filmes que recomendo são:

White Noise 1 (Ruídos/Vozes do Além) - Jonathan Rivers é um arquitecto de sucesso cuja existência pacífica é abalada pelo desaparecimento e morte inexplicáveis da mulher Linda Jonathan é então contactado por um homem que diz receber mensagens de Linda através de EVP (Fenómeno Electrónico de Voz através do qual, alegadamente, os mortos contactam os vivos).

Long Time Dead (O Jogo dos Espíritos) - Um grupo de jovens aventuram-se num jogo de Ouija (parecido com o jogo do copo), e originam uma serie de acontecimentos e misteriosas mortes derivadas por forças sobrenaturais.

100 Feet (Refém do Espírito) - Marnie Watson mata o seu marido como forma de auto-protecção contra as agressões do marido. Por este crime ela é condenada a uma pena de prisão que terá de cumprir em casa, estando limitada a apenas 100 passos de raio. Mas o espírito enraivecido e violento do seu marido ainda vive naquela casa e nega-se a deixá-la em paz.

The Unborn (Alma Perdida) - Casey Beldon é uma jovem que começa a ser assombrada por um espírito malevolente e que foi um rapaz perseguido no campo de concentração de Auschwitz na Segunda Guerra Mundial. Ela contará com a ajuda dos seus amigos e de um homem especializado em casos espirituais para se conseguir ver livre do tormento.

Porém podem ser classificados mais como suspense do que propriamente terror.

Os Final Destination também são 3 bons filmes mas mais virados para o suspense do que para o terror também. Estes filmes relatam uma série de acidentes que acontecem após uma pessoa prever um acidente que mataria muitas pessoas e consegue salvar parte delas. Porém a morte vem atrás deles para concluir o seu trabalho.

Última edição por Maylene em Ter 01 Set 2009, 06:39, editado 4 vez(es)

Maylene
R: Pelo Poder Estelar de Júpiter!

Feminino

http://www.facebook.com/philippamarquis

Mensagem por *Kaoru em Ter 01 Set 2009, 06:21

Manon escreveu:- Silencio dos Inocentes (silence of the lambs): Deve ser o melhor filme de psicopatas ever e o Anthony Hopkins a fazer de Hannibal Lecter e <3

- Identidade Misteriosa (Identity): isto é mais um thriller, mas deixou-me bastante a pensar no fim, também é um filme de psicopatas though, e levou-me a pensar qual sera o extremo da mente humana, é totalmente fascinante do ponto de vista psicologico.

Agora saws, casas de cera, rings e grudges e coisas do género, só tenho uma palavra para os classificar: crappy...(mau)

Concordo plenamente. Dois grandes filmes, apesar de serem mais thrillers, mas excelentes escolhas, sem sombra de dúvida.

A Paixão de Cristo é um drama, pode ser forte e afectar as pessoas, mas nunca pode ser considerado como terror... Razz

Aproveito para recomendar o Invasion of the Body Snatchers, um filme de 1978, mas que, na altura em que vi, me deixou com os nervos em franja (recebeu uma adaptação recente de 2007, com a Nicole Kidman e Daniel Craig).

E acho que podemos considerar o Sweeney Todd como um musical de terror, por isso também o recomendo Razz

*Kaoru

Feminino

http://www.vereficar.com/

Mensagem por InuYasha em Ter 01 Set 2009, 06:47

Maylene escreveu:Normalmente tenho dificuldades em encontrar bons filmes de terror. Prefiro o terror psicológico do que aqueles filmes em que se metem a arrancar todas as partes do corpo.

Gostei bastante do Halloween 4 e 5. Para mim foram os maiores filmes de terror que conseguiram manter-me de olhos bem abertos durante a noite toda.

O Exorcismo de Emily Rose achei fracote e esperava um pouco mais dele.

Outros filmes que recomendo são:

White Noise 1 (Ruídos/Vozes do Além) - Jonathan Rivers é um arquitecto de sucesso cuja existência pacífica é abalada pelo desaparecimento e morte inexplicáveis da mulher Linda Jonathan é então contactado por um homem que diz receber mensagens de Linda através de EVP (Fenómeno Electrónico de Voz através do qual, alegadamente, os mortos contactam os vivos).

Long Time Dead (O Jogo dos Espíritos) - Um grupo de jovens aventuram-se num jogo de Ouija (parecido com o jogo do copo), e originam uma serie de acontecimentos e misteriosas mortes derivadas por forças sobrenaturais.

100 Feet (Refém do Espírito) - Marnie Watson mata o seu marido como forma de auto-protecção contra as agressões do marido. Por este crime ela é condenada a uma pena de prisão que terá de cumprir em casa, estando limitada a apenas 100 passos de raio. Mas o espírito enraivecido e violento do seu marido ainda vive naquela casa e nega-se a deixá-la em paz.

The Unborn (Alma Perdida) - Casey Beldon é uma jovem que começa a ser assombrada por um espírito malevolente e que foi um rapaz perseguido no campo de concentração de Auschwitz na Segunda Guerra Mundial. Ela contará com a ajuda dos seus amigos e de um homem especializado em casos espirituais para se conseguir ver livre do tormento.

Porém podem ser classificados mais como suspense do que propriamente terror.

Os Final Destination também são 3 bons filmes mas mais virados para o suspense do que para o terror também. Estes filmes relatam uma série de acidentes que acontecem após uma pessoa prever um acidente que mataria muitas pessoas e consegue salvar parte delas. Porém a morte vem atrás deles para concluir o seu trabalho.

Eu também já vi o Final Destination 2 , eu acabo por considerar terror devido ao supernatural e tal . Algumas das armadilhas são mesmo estranhas.

InuYasha

Masculino

Mensagem por farias13 em Ter 01 Set 2009, 06:59

InuYasha escreveu:
Maylene escreveu:Os Final Destination também são 3 bons filmes mas mais virados para o suspense do que para o terror também. Estes filmes relatam uma série de acidentes que acontecem após uma pessoa prever um acidente que mataria muitas pessoas e consegue salvar parte delas. Porém a morte vem atrás deles para concluir o seu trabalho.

Eu também já vi o Final Destination 2 , eu acabo por considerar terror devido ao supernatural e tal . Algumas das armadilhas são mesmo estranhas.

Adoro todos os "Último Destino"/"Final Destination"!
Existem bastantes filmes de terror bons.
Para mim o melhor de todos mesmo é "O Exorcismo de Emily Rose"!

farias13

Masculino

Mensagem por Jota em Qua 02 Set 2009, 08:37

Ontem vi Halloween 2007, o chavalo traumatizou-me, autentico psicopata... no fim já apareceram algumas cenas que não estava a contar.

Também a crescer no ambiente que o chavalo cresceu, não admira as pancas com que ficou.

Ri-me foi pelo motivo que ele usava sempre máscaras, queria tapar a cara porque se achava feio. Mal disposto´
Enfim...

Jota

Masculino

Mensagem por Convidad em Sex 11 Set 2009, 14:44

SofiaFlower escreveu:Bem Very Happy adoro imensos filmes deste estilo vou dizer os que recomendo:

Grande maioria do Wes Craven (produtor dos Scream): Todos os Scream, Cursed (Amaldiçoados), Dracula 2001, A Nightmare On Elm Street (todos os Pesadelos em Elm Street), The Last House on the left (A última casa à esquerda) e acho que gosto de mais, mas não me recordo :s
Depois: Friday the 13th (Sexta-feira 13), Dracula de Bram Stocker, The Mist, The Others (Os outros), Gothika, Chucky (1,2,3), Urban Legends (1 e 2) são os Mitos Urbanos, The Car (O Carro), Christine, entre mais Very Happy adoro filmes de terror.

Estás a falar a sério?? O American Psycho com o Christian Bale? Adorei esse filme! Está excelente! Uma grande actuação da parte do actor principal e um plot bem construído assim como um enredo envolvente e uma certa inquietação quando ao facto de ele matar ou não matar certos personagens. Grande filme na minha opinião.
Dos que falaste vi praticamente todos mas nao gostei nada do Urban Legends, é tão teen terror e desnaxabido, nada de surpreendente. O The Others excelente asism como o Dracula. Também adorei os filmes de Nightmare on Elm Street, muito bons mesmo Very Happy

Também adorei Rose Red do Stephen King e adorei a Carrie também do Stephen King.
Ultimamente vi o The Uninvited e o The Unborn sendo que o último é uma treta e o The Uninvited é bonzinho.
O Cursed também é girinho mas não considero um filme de terror. Diria que é tipo True Blood com Twilight com Dark Comedy.

Sou fã de filmes de terror e já vi bastantes.

Convidad
Convidado

Mensagem por Sayra em Seg 28 Set 2009, 06:45

Eu amo filme de terror *3* já vi milhares deles portanto muitos não sei o nome.

Adoro os filmes Ingleses de Terror, mas para mim os melhores mesmo são os Asiáticos. Japonese, Coreanos e Tawaneses. Eles fazem filmes de arrepiar então prefiro esses Matreiro

Sayra

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Qua 30 Set 2009, 07:48

Sora_Nobody escreveu:
SofiaFlower escreveu:Bem adoro imensos filmes deste estilo vou dizer os que recomendo:

Depois: Friday the 13th (Sexta-feira 13), Dracula de Bram Stocker, The Mist, The Others (Os outros), Gothika, Chucky (1,2,3), Urban Legends (1 e 2) são os Mitos Urbanos, The Car (O Carro), Christine, entre mais adoro filmes de terror.

Estás a falar a sério?? O American Psycho com o Christian Bale? Adorei esse filme! Está excelente! Uma grande actuação da parte do actor principal e um plot bem construído assim como um enredo envolvente e uma certa inquietação quando ao facto de ele matar ou não matar certos personagens. Grande filme na minha opinião.
Dos que falaste vi praticamente todos mas nao gostei nada do Urban Legends, é tão teen terror e desnaxabido, nada de surpreendente. O The Others excelente asism como o Dracula. Também adorei os filmes de Nightmare on Elm Street, muito bons mesmo

Também adorei Rose Red do Stephen King e adorei a Carrie também do Stephen King.
Ultimamente vi o The Uninvited e o The Unborn sendo que o último é uma treta e o The Uninvited é bonzinho.
O Cursed também é girinho mas não considero um filme de terror. Diria que é tipo True Blood com Twilight com Dark Comedy.

Sou fã de filmes de terror e já vi bastantes.
Se calhar quando vi o American Psycho era muito nova, mas acho que ainda hoje fiquei traumatizada XD
Também gosto to The Ring 1 e 2, Dark Water (Versão Japonesa e Americana), gosto do Donnie Darko, acho que este ano iam fazer um remake, amo todos aqueles que já tinha dito também XD e ando sempre à procura de mais Very Happy

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Kohta em Qua 04 Nov 2009, 14:57

Já alguém ouviu falar do Paranormal Activity? O filme é sinistro, e ainda me arrepio um bocado ao pensar nele ..

Kohta
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Masculino

Mensagem por Destiny em Qua 04 Nov 2009, 16:48

Eu realmente detesto filmes de terror ^^''
Sou demasiado assustadiça e tenho medo que me dê uma coisinha má ^^'' É mesmo chato.

Assim filmes que já vi... Nada de especial mesmo: "A mansão do Diabo" e outro cujo nome nao me recordo, em que um membro do grupo mata os outros, mas ninguem sabe que é ele. Aparece sempre um relógio partido e à hora marcada pelo relogio alguem morre... o primeiro relogio, se nao me engano, apareceu na boca de um gato morto na casa de banho... Se alguem souber o nome diga ok? "fugiu-se-me" Razz

O mais proximo de terror que vejo é mesmo suspanse (deve estar mal escrito Desiludido) e gosto de thrillers.

Destiny
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!

Feminino

Mensagem por Lena_Dias em Sex 06 Ago 2010, 14:24

-The Nightmare On Elm Street (este remake entao tá brutal!)

-The Ring

-Exorcista 1 [the version you've never seen] (o 2 e 3 nao valem nada juro Mal disposto)

-A Orfã

-Paranormal Activity

-Saw do 1 ao 6 (mas os meus preferidos são os 1, 2 e 3)

-The Grudge

quando me lembrar de mais filmes de terror que eu tenha visto e gostado eu posto ^^

Lena_Dias

Feminino

Mensagem por InuYasha em Sex 06 Ago 2010, 20:44

Destiny escreveu:Eu realmente detesto filmes de terror ^^''
Sou demasiado assustadiça e tenho medo que me dê uma coisinha má ^^'' É mesmo chato.

Assim filmes que já vi... Nada de especial mesmo: "A mansão do Diabo" e outro cujo nome nao me recordo, em que um membro do grupo mata os outros, mas ninguem sabe que é ele. Aparece sempre um relógio partido e à hora marcada pelo relogio alguem morre... o primeiro relogio, se nao me engano, apareceu na boca de um gato morto na casa de banho... Se alguem souber o nome diga ok? "fugiu-se-me" Razz

O mais proximo de terror que vejo é mesmo suspanse (deve estar mal escrito Desiludido) e gosto de thrillers.

O Paranormal é um pouco chachada Matreiro Tipo eu vi-o com uns amigos meus e estávamos sempre a rir ... o que deve meter mais medo deve ser aquela parte onde o gajo vai contra a câmara e depois a Katie... Matreiro
É assim eu pelo trailer esperava outra coisa sinceramente, mas... Matreiro Vai sair o segundo, que traz o bébé da Katie acho ...

Olhem os últimos de terror foram o 'Prom Night (2008)' que aquilo de terror não tem nada e Dead Silence. Este último achei um pouco estranho, é sobre uma criadora de bonecos, e as pessoas não podem gritar sempre que vêem a Mary Shaw que é a criadora, porque senão morrem! Matreiro Eu não estive muito atento ao filme, pois estava com amigos.

InuYasha

Masculino

Mensagem por SofiaFlower em Sab 07 Ago 2010, 00:48

Eu vi foi o Prom Night de 1980 x'D eu vou deixar de ver filmes de terror, a sério ^^ aquilo nem tinha nada demais, e ao ínicio foi meio secante e deprimente, mas depois no fim mexe um bocado com os sentimentos.

InuYasha vê se no de 2008 acontece isto também:

Spoiler:
No fim a única sobrevivente, mata o próprio irmão, que era o serial killer? Mas ela nem sabia (quando o atingiu) só quando sairam da escola, é que a polícia queria atingi-lo e ela pediu para não dispararem e ficou com ele até ao fim.

Opa já filmes tão sangrentos e tão violentos e com este rónhónhó fiquei meio aflita no fim ^^ mas é mais pelo os sentimentos, cuidado a lerem o spoiler. Não tem nada demais, mas é o fim do filme de 1980 ^^ o de 2008 se for diferente, ainda vejo ^^

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por InuYasha em Sab 07 Ago 2010, 06:28

SofiaFlower escreveu:Eu vi foi o Prom Night de 1980 x'D eu vou deixar de ver filmes de terror, a sério ^^ aquilo nem tinha nada demais, e ao ínicio foi meio secante e deprimente, mas depois no fim mexe um bocado com os sentimentos.

Spoiler:
No fim a única sobrevivente, mata o próprio irmão, que era o serial killer? Mas ela nem sabia (quando o atingiu) só quando sairam da escola, é que a polícia queria atingi-lo e ela pediu para não dispararem e ficou com ele até ao fim.

Opa já filmes tão sangrentos e tão violentos e com este rónhónhó fiquei meio aflita no fim ^^ mas é mais pelo os sentimentos, cuidado a lerem o spoiler. Não tem nada demais, mas é o fim do filme de 1980 ^^ o de 2008 se for diferente, ainda vejo ^^

Spoiler:
Sofia a versão de 2008 é diferente Matreiro É um professor que era obcecado pela gajita, e então no prom ele persegue-a... bla bla bla, no fim os polícias matam o serial killer e fim Matreiro

InuYasha

Masculino

Mensagem por SofiaFlower em Sab 07 Ago 2010, 07:07

InuYasha escreveu:
SofiaFlower escreveu:Eu vi foi o Prom Night de 1980 x'D eu vou deixar de ver filmes de terror, a sério ^^ aquilo nem tinha nada demais, e ao ínicio foi meio secante e deprimente, mas depois no fim mexe um bocado com os sentimentos.

Spoiler:

Spoiler:
Sofia a versão de 2008 é diferente Matreiro É um professor que era obcecado pela gajita, e então no prom ele persegue-a... bla bla bla, no fim os polícias matam o serial killer e fim Matreiro
Ah então não tem nada a ver! XD nada mesmo, aconselho-te a veres o de 1980 quanto mais não seja para comparares, o filme é bom, e tem uma boa história, aquilo só chocou-me mais porque pronto, ninguém estava à espera, e o interessante é isso, é que foi de repente, é que tudo indicava que o responsável era outra pessoa, depois pelo o assassino ser quem foi e o que contei no spoiler, é que me deixou um tanto comovida, é que ninguém está à espera de tal coisa penso :s obrigada InuYasha XD por esclareceres, assim que encontrar vou ver esse filme Very Happy

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:40

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: