Sailormoon Eterna - A Mudança no Destino

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Que acham da minha fanfic????

54% 54% 
[ 30 ]
13% 13% 
[ 7 ]
18% 18% 
[ 10 ]
7% 7% 
[ 4 ]
2% 2% 
[ 1 ]
6% 6% 
[ 4 ]

Total dos votos : 56

Re: Sailormoon Eterna - A Mudança no Destino

Mensagem por MoonAnime em Sab 09 Maio 2009, 04:03

esta mto romantico este capitulo estou ansiosa por ler o próximo
bjs

MoonAnime
Classic: Pelo Poder de Júpiter!

Feminino

http://www.youtube.com/SeniAnimeWorld

Mensagem por chulipa em Sab 09 Maio 2009, 05:39

adorei!a musica e linda e a fanfic esta fantastica.
quem sera que se anda a passar por bunny?estou muito curiosa escreve mais pois tens muito jeito para escrever fanfic1! bunnyri

chulipa
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!

Feminino

http://sm-portugal.coolbb.net

Mensagem por Lena_Dias em Sab 09 Maio 2009, 06:18

asserio...fqei msm triste...et qm é a vaca q se anda a passar pela bunny?? e tipo...o vocabulario da bunny n leva despresivel...tou a ser mazinha mas é verdade Matreiro

agora as peças fazem tds sentido...ja tou a perceber tudo! por isso é qe o rei endymion iria governar no futuro com a rey... pq alguem se fez passar pela bunny...sinceramente ja estou a gostar mais do rumo da historia ;D

beijinho e hj quando fores a net vou exigir q me passes o proximo cap. se nao em nome da lua, vou castigar-te!

Muahahahah Twisted Evil

PS - a sandra nao veio comentar ainda pq ela n pode vir sempre a net mas ela está a gostar muito.. é claro q a minha qerida sandrita estava a gostar mt se nao ia ver o q era bom pa tosse Twisted Evil

P.S: tipo celia, cuidado com os double-posts

Lena_Dias
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Feminino

Mensagem por RitaMarte em Sab 09 Maio 2009, 06:42

Estou a gostar muito!
Quem andará a fazer passar-se pela Bunny?
Estou bastante curiosa!

RitaMarte
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!

Feminino

http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm

Mensagem por Lena_Dias em Sab 09 Maio 2009, 07:21

eu ja tenho umass desconfianças de quem é!

Lena_Dias

Feminino

Mensagem por RitaMarte em Sab 09 Maio 2009, 07:27

Desculpa Lena_dias mas quem é que achas é?
É que não faço ideia nenhuma!(Só respondes se quiseres.Eu não obrigo ninguem!)

Beijinhos

RitaMarte

Feminino

Mensagem por Lena_Dias em Sab 09 Maio 2009, 07:32

RitaMarte escreveu:Desculpa Lena_dias mas quem é que achas é?
É que não faço ideia nenhuma!(Só respondes se quiseres.Eu não obrigo ninguem!)

Beijinhos

adiciona-m no msn e eu explico ok????????

beijinho

Lena_Dias

Feminino

Mensagem por RitaMarte em Sab 09 Maio 2009, 07:33

Ok eu vou-te adicionar!

RitaMarte

Feminino

Mensagem por Monica em Sab 09 Maio 2009, 12:18

esta mt gira a tua fic continua Surprised.o:

Monica
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino
Localização : Chaves/ ou /mais propriamente com a cabeça no mundo da lua

Mensagem por Convidad em Sab 09 Maio 2009, 14:18

está um máximo, tu escreves muito bem celia!!!

Convidad
Convidado

Mensagem por celia em Sab 09 Maio 2009, 17:37

:g5:

Obrigado pelo aviso do double posts e pelos comentarios.
ja tenho a ideia de quem se fara passar pela Bunny mas isso agora ... fica no segredos dos deuses Twisted Evil

tambem gostaria de saber quem achas que é, Lena_dias, mas depois falamos melhor no msn.

em relação á sandra nao te preocupes ... ela comenta assim que poder. lol!

O proximo capitulo ja esta escrito ... so falta postar. Agora falta é tempo. O que posso adiantar do proximo ... a tal misteriosa mulher vai aparecer e vai tentar seduzir o gonçalo ... para saberem a reação dele teram de esperar para ler ... :g6:

Bjs

celia
Classic: Pelo Poder de Vénus!

Feminino

Mensagem por Veronica Lee em Dom 10 Maio 2009, 06:00

Lena_Dias escreveu:eu ja tenho umass desconfianças de quem é!
ó, eu tambem quero saber. Dizes.me quem é que tu achas que é??

Veronica Lee

Feminino

Mensagem por celia em Seg 11 Maio 2009, 17:53

Vive a vida
Como uma festa
Sou o vento da floresta ...

Lua Navegante segue o teu rumo
Vai da intriga a paixao do meu destino
Com o teu poder e a tiara
Com o meu gato Luna
Vamos vencer as batalhas
Essas causas esquecidas

Luna Luna
Conto Contigo nestas lutas contra o inimigo
Monstros, sonhos são
Lendas em imaginação
Luna Luna
Vem
Lutar pelo bem ...

Capitulo 9 - A sombra da noite!

Numa bela noite de lua cheia ... a Bunny e a Amy encontravam-se sozinhas em casa da Amy, pois a mãe dela estava a trabalhar ... algumas horas após se deitarem, a Bunny e a Amy ouvem ecoar pela casa o som de um guizo de um gato ... mas como era possivel se não havia gatos em casa da Amy?! Um pouco assustadas e agarram tudo e que apanham ao alcance pois poderia ser um ladrao. O barulho vinha da sala de estar ... a Amy e a Bunny entreolham-se e entram a "matar" e assendem a luz encarando ...

Nyanko????

Peço desculpa se vos assustei!

Fica atrapalhada pois não queria acordar ninguem ...

Como estas???

Acabando por se sentarem todas no sofa a conversarem...

Vim aqui para te entregar isto ...

Retitra do seu peito o gruizo e coloca-o na mão da Bunny.

Obrigado

Não me agradeças. Eu e a Galaxia lutamos pare que este novo e estranho ser nao destru-a o nossa planeta. E quando soubemos que tu andavas a juntar os Talismãs decidimos trazer-los pare te ajudar na batalha!!

Eu vou tentar resolver tudo!

Sei que vais conseguir.

Obrigado pela confiança.

A Nyanko apenas sorri ...

Desculpa tocar no assunto ... mas tu e o Gonçalo ... bem vais ver que tudo ha-de voltar ao normal.

Sorri tentando dar-lhe esperança ...

Eu ...

Sem saber o que dizer a Bunny deita algumas lagrimas, a Nyanko conforta-a e a Amy faz um sinal a Nyanko para conversarem quando ela adormecer.

Assim foi, quando ela adormeceu ... a Nyanko e a Anmy juntaram-se na janela a conversarem.

A Bunny está muito mal. A sua luz desapareceu junto com o Gonçalo. E ainda por cima as outras estao presas com este estranho inimigo.

Tanto eu como a Galaxia temos esperança na Sailormoon, apesar de ela não se transformar sabemos que com a ajuda de todos vai conseguir como sempre conseguio.

A Bunny sem o Gonçalo perdeu muito a sua força.

Mas ela vai conseguir vais ver ... tenho a certeza disso. Bem agora tenho de ir ... ate a proxima!!!

Vai se embora ... mal se deita na cama ... surge um ataque e a Bunny acorda com o barulho. Correm as duas para o local mas a Bunny mantem-se escondida.

A Sacerdotiza de Mercurio mede forças com a sombra que esta a atacar, seja quem for nao se quer mostrar no entanto o seu nivel de energia é bastante elevado e a Mercurio nao tem la grande força contra ele ou ela.

A meio da luta surgem, o Seiya, o Yaten e o Taiki, correndo o Taiki para junto da Amy, mas antes que isso aconteça, a tal sombra apanha-os e quando vai para atacar o local onde estava a Bunny escondida uma luz intensa revela-se ... obrigando a sombra a afastar-se conseguindo-se ver apenas um pouco do seu cabelo ... e por mais estranho que pareça ... era igual ao da Bunny.

Quando a Luz desparece não existe nem sinal da Luz nem sinal da sombra ficando a Bunny e a Amy completamente sozinhas...

Elas regressam a casa sem trocarem palavra uma com a outra pois nenhuma delas sabia muito bem o que dizer!

Na manha seguinte e apesar de um pouco cansada, a Amy levanta-se mais cedo e vai ter com o Gonçalo deixando a Bunny a dormir.

Olha Amy, ja nao sei q fazer. Ela ontem esteve aqui.

Mas não foi a Bunny. Ontem tivemos uma ...

Luta?! Eu sei. Eu estava la. Eu sempre la estive.

Baixa o olhar ...

Ja pensaste que pode não ser a Bunny???

Tão igual... quem mais pode ser????

Não sei!!!

Eu estou a dar em doido ...

Coloca as suas mão nos seus joelhos e olha fixamente para a Amy, como se lhe fosse contar algo demasiado importante para a Bunny ou alguem saber.

Com as saudades.Quando a vi naquela tarde com o Seiya ...

Vai buscar uma almofada e agarra com toda a força e olha outra vez para o chao.

Só me apeteceu pegar nela e arrasta-la comigo mas em vez disso ...

A Amy interrompe-o

Mas em vez disso fizeste o que fizeste ...

Responde zangada.

Tens noção que a Bunny tambem esta a sofrer???

E ela e o ... Seiya??? Porque iam juntos??? Sera que nao é ela???

Nao, Gonçalo!!!

Olham nos olhos um do outro ... a Amy encontra-se agora mais zangada.

O Seiya tenta mas a Bunny ainda nao te esqueceu!!! Tu roubaste-lhe o coração a muito tempo ... e ele ha-de ser sempre teu ... acredita!! E ja agora se continuares a acreditar que seja quem for essa mulher é a Bunny então desculpa, Gonçalo que te diga, mas não es merecedor de um amor assim tão bonito!

O Gonçalo ia para lhe responder mas batem-lhe a porta, era a "Bunny". A Amy esconde-se para observar e tantar descobrir algo.

O Gonçalo abre-lhe a porta e deixa-a entrar, ele dirige-se para a cozinha e ela vai atras dele encostando-se de seguida a bancada da cozinha.

Ao observar a cena, a Amy nota cada traço dela é sem igual ao da Bunny, como se fossem fotocopia uma da outra. Esta era uma versão mais sedutora e mais provocadora da Bunny.

Ela vestia um vestido vermelho vivo ate aos joelhos com uma fita à frente, a prender o vestido. A parte de cima do vestido era cai cai todo bordado a rosas. Enquanto falava com o Gonçalo exibia o seu peito e ameçava desatar as fitas do vestido.

Isso são modos de falar com uma senhora!!

Ja te mandei embora desaparece!!!

Hoje estas muito frio, paixao. Mas deixa-me aquecer-te!!

Desaperta os cordeis do vestido ficando completamente nua, por alguns longos segundos o Gonçalo contempla-a. Ela sabia que ele "a desejava" entao agarrou-se a ele e beijou-o

De inicio ele correspondeu mas apos algum tempo libertou-se das suas garras, pegou no vestido e atirou-lho a cara, apontando se seguida para a porta de saida. Furiosa ela veste-se e vai-se embora. Ao passar por onde a Amy estava escondida, ela retira-lhe um fio de cabelo.

A Amy sai do esconderijo e ...

Como é possivel??? Elas sao iguaizinhas parecem 2 gotas de agua!!! Mas agora com esta amostra de ADN vou descobrir quem es e desmascarar-te, falsa Bunny.

Olha para a porta e depois olha para o Gonçalo que se encontra junto a bancada com as mãos na cabeça. Ele sabia que da proxima investida seria mais forte e mais letal do que nunca.

Fim do Capitulo 9

celia

Feminino

Mensagem por Lena_Dias em Ter 12 Maio 2009, 05:51

pq é q sera q eu agora tnho novas desconfianças hein? vou matar a gaja e tenho a certeza q so pode ser de entre 4! ms tnh msm a certeza...

1.-o novo inimigo
2.-beryl
3.- uma gaja q tenha panca por ele Matreiro (n sao poucas)
4.- mariana

verems o q acontece asseguir ;D

P.S urgente: meninas meninas!! a celia disse-me no msn qu eu acertei!! :dança::dança: :dança: :dança: :dança:

ms ela n disse em qal...ms eu tenho uma ligeirinha impressao de qm é daqels 4...a 4ª tem aparecido mt pouqinho na historia...pd ser por andar a fazer akilo! verems o q ela me responde...beijinhs

Lena_Dias

Feminino

Mensagem por Convidad em Ter 12 Maio 2009, 11:54

ora bem, sim senhora menina célia. deixaste-nos num bonito dilema, quem será a tal rapariga misteriosa??? estou super curiosa!!!

Convidad
Convidado

Mensagem por Veronica Lee em Ter 12 Maio 2009, 15:14

Estou ansiosa por saber quem é que se anda a fazer passar pela Bunny!
A Mercurio é tão compreensiva *__*

Quanto ás hipoteses da Lena_Dias, a primeira e a terceira deixam tudo muito em aberto, sendo assim pode ser tanta gente.
A Beryl é uma das possiveis candidatas, será que ressuscitou dos mortos?
Só agora é que reparei na hipotese de ser a Mariana, também é uma ideia, isso criaria uma polémica! Incredulo

Quando postas mais?
A história está mesmo interessante, parabens.
Beijinhos, cya.

Veronica Lee

Feminino

Mensagem por celia em Ter 12 Maio 2009, 17:23

Nao sei quando posto mais ... agora estou a tratar do capitulo 18 depois ver se os venho postar.

Amanha talvez meta ta mais um ou dois ... depende do tempo.

= )

Bjs

celia

Feminino

Mensagem por sandritamoon em Qua 13 Maio 2009, 07:46

Ai tantos offs neste topico caredo ¬¬ enfim --' nem perdem 5min pra ler as regras..

Enfim...desculpa celia vir so hj mas com o trabalho tava complicado e le agora os capitulos que faltavam Razz
Em cada capitulo devo dizer que estas a melhorar so acho que o *tempo* passa rapido..é de manha e passa logo pra noite (isto um exemplo) e nao dizes ou entao nao das muitas descriçao do que se passa durante esse espaço de tempo....

Sobre a gaja...morte a ela *smile zangado*
Acho que é a Beryl lol...ou entao uma nova inimiga nunca se sabe...e continua tou empulgada pra saber do resto Razz

sandritamoon
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Feminino

http://www.facebook.com/sandriisantos12

Mensagem por celia em Qui 14 Maio 2009, 08:24

Vive a vida
Como uma festa

Com o meu gato Luna
Vamos vencer as batalhas
Essas causas esquecidas

Luna Luna
Monstros, sonhos são
Lendas em imaginação
Luna Luna
Vem
Lutar pelo bem ...

Capitulo 10 - A sacerdotisa de Venus aparece.

Na noite seguinte, a Amy e o Luna encontram se na sala de estar em casa da Amy, apesar da Bunny se encontrar a poucos metros de distancia, eles conversam baixo o suficiente para a Bunny não os ouvir. A Amy contou ao Luna tudo aquilo que se estava a passar com o Gonçalo e o porque de ele tratar assim a Bunny.

Mas ela não tem culpa. Ela não é essa mulher.

Isso ele sabe mas mesmo assim esta bastante confuso, pois nao é facil a situação deles.

Mostra ao Luna o fio de cabelo que lhe tirou em casa do Gonçalo.

Isto pode nos ajudar bastante a descobrir quem é ela e o que deve querer da Bunny e do Gonçalo.

Quanto a essa ultima parte acho que nao resta duvidas, seja quem for ela quer a infelicidade dos dois. So resta saber o porque.

Ambos se poem a tentar descobrir o porque dela querer a infelicidade dos dois mas nada lhes ocorre. O Luna é o primeiro a quebrar o silencio pedido a Amy ...

Amy, posso-te pedir para me deixares levar o fio de cabelo que arranjaste para eu ver se consigo descobrir alguma coisa?

Claro!

Coloca-o a sua frente ... de repente ... A Bunny entra na sala ...

Luna??? Que fazes por aqui???

Ele veio fazer uma visita mas ja tava a ir embora.

Olha para o Luna como se lhe disse-se "colabora comigo!"

Pois é!! Ate amanha meninas e boa noite!!

Esconde o fio de cabelo e vai-se embora. A Bunny coloca uma expressão como se desconfiasse de alguma coisa mas depressa a Amy a arrasta para o quarto.

Tens a certeza que não me estas a esconder nada???

Não Bunny! Ate amanha, dorme bem!

Ate amanha!!

Ambas se deitam, o que não sabiam era que estavam acompanhadas ... saltam para a cama da Bunny, ambas se assustam ... a Amy assende a luz e depara-se com um gato e uma gata. Ela era branca com uma mancha preta na zona do peito e ele era todo preto, o mais estranho de tudo é que ambos tinha uma lua igual ao do Luna e da Artemisa.

Olha! Parecem o Luna e a Artemisa!!

Os dois gatos entreolham-se e o gato salta para a cama da Amy, observa-a e olha para a gata acenando a cabeça afirmativamente.

Sera que falam como o Luna e a Artemisa???

Os gatos voltam a obsrva-las e vao embora! a Bunny ainda tenta agarra-las mas ela é mais rapida.

A Bunny olha para a Amy interrogando-se sobre quem seriam eles e o que quereriam.

Voltam a deitar-se mas tanto a Bunny como a Amy custam a adormecer pois interrogam-se sobre quem seriam aqueles gatos e porque estariam ali.

De manhã, a Bunny e a Amy levantam-se, tomam o pequeno-almoço sem darem palavra uma a outra pois estavam ambas esgotadas. Apos tomarem o pequeno-almoço a bunny sabe que tem de ir a sua casa, por isso despede-se da Amy e combinam juntar-se outra vez a noite.

A caminho de casa, a Bunny passa pelo Gonçalo, mas ele vira-lhe a cara, mas ela repara na sua mão que se encontrava fechada como se fosse para dar um murro a alguem, toma coragem e vira-se.

Gonçalo ...

Engole em seco pois nao sabia qual a sua reação. Mas ele vira-se e olha-a nos olhos por alguns instantes e depois aproxima-se dela.

Bunny ... não Serenidade ... lamento mas as coisas ficam assim por agora. Provavelmente tu e eu ... nunca nos deviamos ...

Nao digas isso!! Tu foste a melhor coisa que me aconteceu!! não digas que nunca nos deviamos ter conhecido. Isso não!!

Agarra-se a ele a chorar e ele fica sem saber o que fazer. Se a agarrar e deixar-se levar pelo momento ou afasta-la ... existe um pequeno momento para reflectir ... acaba por seder aos seus instintos e corresponde num abraço ternurento que termina um beijo quais quente que o proprio fogo.

Quando se afastam, a Bunny esboça um pequeno sorriso e ele encosta a sua cabeça no ombro dela chorando. Depois afasta-a e acaba por dizer ...

Enquanto não estiver tudo resolvido peço-te que te mantenhas afastada de mim!!!

E vai-se embora sem dar mais uma palavra. A Bunny fica ali parada sem saber muito bem o que fazer e a peruntar-se como é que alguem podia mudar tanto de um momento para o outro.

Apos recuperar do choque ... regressa a casa e cumprimenta a familia. Quando chega ao seu quarto, encontra o Luna e a Aretemisa deitados na sua cama a dormirem. Sem fazer barulho pega numa roupa lavada e vai dar um duche.

Apos a hora de almoço, a Bunny esta no seu quarto sozinha quando recebe uma chamada ...

Quem fala???

Mas ninguem responde do outro lado ... apenas se ouve uma respiração.

Quem fala??? Não me esta a ouvir??? quem fala????

Nisto desligam o telefone ... a Bunny fica sem saber o que pensar. Volta a pousar o telefone e fica a pensar ...

"Mas que raio? quem seria que me estaria a ligar?? E agora o aparecimento destes estranhos gatos ... e o Gonçalo ... Gonçalo ... nao o percebo ... acabou comigo mas quando tem oportunidade para estar comigo ora me trata como se eu fosse a unica mulher do mundo para ele ou me trata com desprezo "

Nisto aparece o Luna que encontra a Bunny perdida nos seus pensamentos. Ela nem se apercebe da chegada do Luna que logo se vai embora.

O tempo passou e a Bunny nada tinha para fazer ate a sua mãe chegar das compras. Foi ajuda-la a arrumar as compras e a preparar o jantar.

Na hora do jantar ...

Querida filha, hoje vais outra vez para casa da Amy???

Sim, mãe. A mãe dela esta a trabalhar outra vez no hospital e eu vou-lhe fazer companhia.

Esta bem filha. Se precisarem de alguma coisa é so ligarem.

Apos o jantar a Bunny vai-se embora para casa da Amy, a caminho da sua casa ve uma sombra que parecia ter asas de borboleta ou algo do genero. Atira-lhe algo juntamente com um bilhete e vai-se embora sem dar hipotese a Bunny para dizer nada, o que lhe havia atirado um novo broche em forma de estrela com 10 pedrinhas no meio, cada pedrinha tinha uma cor diferente e o bilhete que dizia:

"Ola! sei que não te lembras de mim mas eu lembro-me de ti. Isto que te entrego e para te transformares em Super Eterna Sailor Moon. Por agora não posso aparecer mas assim que poder prometo que voltaremos a estar juntas. Boa Sorte ... Nana (era assim que me chamavas)"

Nana????

Guarda tudo e quando chega a casa da Amy tem uma surpresa .... As meninas estavam la ... todas se haviam libertado ...

Fim do capitulo

Última edição por celia em Qui 14 Maio 2009, 09:10, editado 2 vez(es)

celia

Feminino

Mensagem por RitaMarte em Qui 14 Maio 2009, 08:42

Estou a adorar
Quem serão aqueles gatos?
Estou curiosa...

Fico à espera do próximo capítulo...

Passem pela minha fic: "O Mistério da Rosa"

RitaMarte

Feminino

Mensagem por Veronica Lee em Qui 14 Maio 2009, 10:52

Tanto mistério. Estou curiosa, ansiosa pelo próximo *__*
Se há duas bunny's, porque nao haver dois lunas e duas artemisas? 1 é pouco, 2 é perfeito e 3 é demais --'
~Põe o proximo rápidamente, fico à espera.
Beijinho, cya

Veronica Lee

Feminino

Mensagem por Convidad em Qui 14 Maio 2009, 12:12

está muito giro este capitulo.

ora bem, agora estou SUPER CURIOSA. tu exerces esse efeito nas pessoas celia com a tua fic!!!

aconselho-te a postar rapido senão vai haver porrada!!!!! XD

fico à espera do proximo capitulo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Convidad
Convidado

Mensagem por Haruka Tenou em Qui 14 Maio 2009, 13:59

Kurti! Continua! Ta cada vez mlhr!

Haruka Tenou
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Feminino

Mensagem por J@n!nh@ em Qui 14 Maio 2009, 16:34

Hoje foi a primeira vez que li a tua fic e foi tudo de enfiada, isto porque???

Porque está um espectáculo!!! Adorei a tua maneira simples de escrever e a tua criatividade...

E quero ler mais rapidinhoooo :g1:

Passa pela minha fic: A mudança do Mundo- Crystal Tokio

Beijokitas

J@n!nh@

Feminino

http://paintingstarswithme.blogspot.pt/

Mensagem por celia em Qui 14 Maio 2009, 18:18

Vive a vida
Como uma festa

Com o meu gato Luna
Vamos vencer as batalhas
Essas causas esquecidas

Luna Luna
Monstros, sonhos são
Lendas em imaginação
Luna Luna
Vem
Lutar pelo bem ...

Capitulo 11 - À procura da outra face

A Bunny fica muito contente por ver as meninas todas libertas mas perguntasse como isso aconteceu ... juntando-se as meninas e como sendo a Joana a causadora da sua libertação é ela que começa a contar tudo aquilo que se recorda ...

Eu estava rodeada de uma especie de redoma, acho eu quando vi alguem trazer os tres luzes ... pareciam mortos. Tentei alcança-los mas nao consegui tentei e voltei a tentar ate que numa determinada altura comecei a sentir um calorzinho que vinha de dentro de mim e soltei uma enorme energia que nos libertou . É tudo o que me lembro.

Provavelmente tu tornaste-te Sacerdotisa de Venus.

Tornei-me o que????

Pergunta bastante espantada pois para ela aquilo tudo era novidade.

Depois explico-te. tenho outra noticia andei a mexer nas coisas antigas do Milenio Prateado e descobri que não e so a Haruka que tem um irmao, a Maria tambem.

Eu tenho um irmao?????

Como e que isso e possivel???

Tanto a Haruka como a Maria estavam espantadas com a situação pois nunca se haviam imaginado com um irmao.

Nisto o Luna repara no novo broche que a Bunny tem ...

Quem te deu isso???

Nao sei!! A unica coisa que sei era que eu a tratava por nana.

Todos acham estranho ... pois nana nao era nada vulgar e poderia significar muita coisa.

Engraçado ... isso nao me é nada estranho.

A Artemisa coloca uma expressao pensativa ... mas de nada se consegue lembrar.

Ninguem chega a conclusao da palavra "nana" ...

O tempo acaba por passar e chegada a hora de dormir, todos se dividem pela casa ... no quarto da Amy ficam a Bunny, Rita, Maria e a Joana ... no quarto da mãe da Amy fica a Susana e a Otavia ... e na Sala a Haruka e a Mariana ...

Acordadas a observar a noite escura estava a Haruka e a Mariana...

Fui sempre tão solitaria e agora descubro que tenho um irmao.

Tudo se vai resolver!

Tenta anima-la

Eu vou descobrir onde ele esta e traze-lo de volta para Urano.

Nisto a Mariana começa a rir-se baixinho ...

O que foi???

Estava a imaginar o teu irmão ... igual a ti!

Ainda nos confundes!

Responde a Haruka um tanto seria ...

Não a nivel fisico! Pois quase de certeza que sao bem diferentes. Mas falo a nivel psicologico ... alguem com o memo tipo de temperamento que tu!

Um rapaz com o mesmo temperamento que eu??? O mais provavel e passarmos os dias a discutir!!

A mariana começou a rir-se de novo ...

De que te lembraste agora???

Tava-me a lembrar dos tres luzes ... ja imaginaste se ...

Advinhando o que a Mariana ia dizer, a Haruka coloca-se bastante seria acabando por dizer ...

Tas doida???

Eu sei. È uma ideia parva mas nao deixa de ser engraçada!!

Agora as duas terminam a conversa e contemplam o ceu escuro, nao sabendo que numa outra divisao estava a Maria a pensar no mesmo assunto ...

" Um irmão?! Eu tenho um irmão ... nem consigo acreditar..."

Acabando por adormecer a pensar no irmao que ha-de conhecer ... toda a noite corre calma e tranquila ...

Na manha seguinte, todas notam que a Haruka e a Mariana tinham desaparecido, no entanto deixaram um bilhete ...

" Meninas
Desculpem nao nos despedirmos mas tivemos de ir! Fomos a procura do irmao da Haruka. Esta aqui este fio não sabemos quem o deixou mas disse que poderia ajudar a Haruka e a Maria. Espero que ajude a Maria a encontrar o seu irmao.~

Beijos

Haruka Tenoh e Mariana Kayo "

A Maria pega no fio que tinha a forma de uma lagrima, a joia era verde com o simbolo de Jupiter no seu centro.

Um fio para encontrar o meu irmao???

Os olhos da Maria começam a brilhar de alegria ... quando a pedra verde começa a brilhar e tocam a campainha. A Amy vai ver, abrindo a porta de seguida.

Entram o Taiki, o Yaten e o Seiya ...

Bom dia meninas!

Viemos agradecer por nos terem libertado tambem.

Ora, nao foi nada!!

A Susana e a Otavia despedem-se de todos porque vão a procura da Haruka e da Mariana e apos as meninas se irem despachar, juntam-se todos na sala.

Que nos dizem de irmos todos almoçar juntos???

Nao e ma ideia!! Que acham??

Olha para o Seiya e para o Yaten.

Por mim pode ser!!

E assim acabam todas por se irem arranjar e dar uma volta antes da hora do almoço ... mas a Maria continuava a sentir a energia do seu irmao ...

Pelo caminho, iam a frente a Rita e a Maria, depois a a Joana e o Yaten, seguidos da Amy e do Taiki e por ultimo a Bunny e o Seiya.

Olha Seiya nao voltas a pensar em cantar???

Não! Estou muito bem assim.

Hum ... ok!

Ele apenas sorri

Joana!

Sim, Yaten.

Tu tens ...

Namorado??? Sabes nunca tive muito tempo para pensar em namorados!

Sorri mas o Yaten mantem o seu olhar serio pois tentava saber a verdade sem se mostrar muito interessado.

E agora???

Agora ... nao sei. E alem disso nao tenho ninguem interessado em mim.

Coloca um ar desgostoso e o Yaten nao sabe que lhe dizer.

Ja pensaste no oposto???

Taiki e assim que se faz!!!

Nao, não é e tu sabes bem que não é!!!

Nisto a Maria pára e tira o fio do seu pescoço ...

Fui muito tola em acreditar nisto.

Baixa o olha e o Taiki acaba por lhe responder ...

Vais desistir assim do teu irmao??? Como podes saber se isso resulta se nem sequer sabes a que distancia ele esta de ti?! E mesmo assim vais desistir???

O Taiki estava a tras da Maria bastante serio. A Maria percebe o que o Taiki quer dizer e acaba por olhar para ele e sorri. Todos ficam admirados com o Taiki pois ele nunca tinha sido tão frontal com uma pessoa ... pelo menos naquelas condiçoes.

Fim do Capitulo

Última edição por celia em Sex 15 Maio 2009, 17:42, editado 1 vez(es)

celia

Feminino

Mensagem por Veronica Lee em Sex 15 Maio 2009, 09:16

Este capitulo está simplesmente perfeito.
Gostei imenso : D
Quero saber o que vai acontecer a seguir.
Fico à espera do proximo Sem paciencia
beijinho

Veronica Lee

Feminino

Mensagem por Convidad em Sex 15 Maio 2009, 11:14

ta muito giro dona celia. escreves muito bem!!!

Convidad
Convidado

Mensagem por MarianaNeptuno em Sex 15 Maio 2009, 14:29

Está fantastico , que giro isso de a Maria ter um irmão!
A tua fic está optima!

MarianaNeptuno

Feminino

http://theabyssofme.tumblr.com/

Mensagem por Lena_Dias em Sab 16 Maio 2009, 06:15

celia escreveu::g5:

Obrigado pelo aviso do double posts e pelos comentarios.
ja tenho a ideia de quem se fara passar pela Bunny mas isso agora ... fica no segredos dos deuses Twisted Evil

entao eu sou uma deusa :Incredulo:

e a ritamarte também é q eu ja lhe disse qem é...

um et agora tem de ficar em segredo é??? hum...n sei n...nu meu contracto com zeus n tinha la nenhuma clausula a dizer q tinha de guardar segredo :Falaste demais:

*me pensa...espero q n seja aqela clausula azul escura com letras inlegiveis que tinha láá * :Sem paciencia:

enfim..os cap's tao maravilhosos! tipo ainda fico mais contente sabendo qm é a couple protagonista : D

eu compreendo o mamo-chan, ele está mt confuso e com o q tem acontecido...tipo..e tou preocupada...o q será q a gaja fará da proxima vez??

se ela abusa, célia tás feita :zangado:

Lena_Dias

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Dom 17 Maio 2009, 14:35

AMEI!

Mas... a haruka e o seiya são irmãos? Eles assim n se podem... coisinho coisiko (xorar :='(: ) Eu amava se eles ficassem juntos (Sniff :g11:)

Mas mesmo assim, amei esta fic! Kontinua... anseio pelo proximo cap

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por celia em Seg 18 Maio 2009, 18:38

Vive a vida
Como uma festa

Com o meu gato Luna
Vamos vencer as batalhas
Essas causas esquecidas

Luna Luna
Monstros, sonhos são
Lendas em imaginação
Luna Luna
Vem
Lutar pelo bem ...

Capitulo 12 - Zeus e Hera: O acordar na Terra.

Todos se encontram reunidos a almoçar, a Rita e a Maria frente a frente, no canto junto da janela, ao lado da Maria estavam, por ordem, Yaten, Taiki e o Seiya, do lado da Rita estavam a Joana, Amy e a Bunny. A Maria continuava a desesperar por encontrar o seu irmão.

Oh, Maria! Porque tanta ansiedade?? Tudo se vai resolver vais ver!

A Rita tenta anima-la ... dar-lhe esperança para algo incerto ...

Rita!

Acabou por dizer seguido de um suspiro de desespero. Ela estava desejosa de encontrar este irmao ... e disso nao havia duvidas.

Obrigado pelo apoio! Apesar de tudo acho que ele esteve sempre comigo!

Baixa o olhar como se sentisse vergonha daquilo que sentia.

Esse é o teu lado de irmã a falar mais alto. E não deves sentir vergonha disso!

A Maria levanta o olhar ...

Achas?

Tenho a certeza!!!

A Rita mostra uma expressao bastante confiante e a Maria acaba por fazer um pequeno sorriso.

Nisto o Seiya chama a atenção de todos e fala ...

Onde querem ir hoje a tarde???

A um jardim era uma boa ideia!

O Taiki esboça um pequeno sorriso, apesar de quase ninguem entender ...o Seiya e o Taiki perceberam onde o Yaten queria chegar. Ele queria declarar-se a Joana e num local romantico era uma boa ocasiao.

Mas eu acho melhor não! E que parece que vamos aos parzinhos e a Rita e a Maria ainda passam por ...

Advinhando os seus pensamentos a Rita responde bastante seria encarando a Joana ...

Mas tu achas que as pessoas são todas como tu??? Somos um grupo ninguem ia pensar isso!

Nunca se sabe ... as pessoas ...

Mas o Seiya nao deixa a Joana acabar pois avisa baixinho que a Bunny não esta bem. A Rita corre para junto dela, pois foi a primeira a aperceber-se do que o Seiya tentava dizer.

Que se passa???

Agarrando-se a ela.

È o Gonçalo, nao e?

Ela apenas acena com a cabeça afirmativamente ...

Vais ver que tudo se vai resolver!!!

O Seiya baixa o olhar e torna-se pensativo por alguns segundos, depois volta a olhar para a Bunny e sorri, acabando por dizer ...

Um dia, pudinzinho ... um dia tudo isto ha-de passar. E tu vais ser muito feliz ao lado dele. Eu prometo!

A Bunny levanta o olhar ...

Obrigado, Seiya!

Amigos lembraste?! Eles servem para isso, para animar-nos quando estamos em baixo.

O Taiki e o Yaten entreolham-se, percebendo o que o Seiya quer dizer.

Nisto a Joana salta da cadeira e diz ...

Esta na hora!

Todos se levantam, arrumam as cadeiras e saiem, ficando concentrados na frente do restaurante.

Vamos onde?

Nisto o Luna e a Artemisa juntam-se a eles ...

Que fazes por aqui Luna???

Pergunta ja um pouco mais animada.

Vim ver por onde voces andavam!

Nisto Seiya lembra-se de por uma expressao fantasmagorica na direcçaõ do Luna e dizer...

Nos vamos rapta-las, somos extraterrestres!!! Ahahahahahaha!!!

Todos o observam ...

Nao lhe ligues Luna! O almoço caiu-lhe mal. Dai as piadas fracas!

Diz bastante serio, despertando algumas gargalhadas nos restantes.

Não tem graça nenhuma!!!

A Artemisa apercebe-se que no muro oposto ao lado onde eles estavam, encontrava-se a mesma gata que havia estado com a Amy e a Bunny naquela noite! A Lua que o Luna e a Artemisa possuem começa a brilhar e ...

Eu lembro-me de ti ...

Mas ela vai-se embora, então da-se uma perseguição todos começam a corrrer atras do Luna e da Artemisa que estao em busca daquela gata.

Apos alguns longos metros surge o outro gato que tenta alcançar a gata, mas para azar o do gato o Seiya apanha-o de forma que lhe prende as patas não lhe dando hipotese de escapar.

Apercebendo-se , a gata para e salta do muro para o chao. Todos obseram a situação.

O Luna e a Artemisa resolvem aproximar-se apesar do cansaço, no entanto os seus olhos estao fixos nos so gato. O Seiya resolve soltar o gato, ele corre para junto da gata.

De seguida olham para eles e para o Luna e para a Artemisa ... ate que ...

Hera??!! Eu lembro-me de ti ...

Mas eles vao logo embora a Artemisa nem sequer faz um movimento para ir atras deles. A Joana chega junto da Artemisa ...

Tu sabes quem eles sao???

Sim. Apesar de ainda me faltar alguns promenores.

Acabam todos por ir para a casa da Amy, pois la poderiam falar a vontade e sem interropções!

Ao la chegarem, todos se sentam no sofa e a Artemisa e o Luna vao para uma pequena mesa que estava junto aos sofas.

Força Artemisa! Nos somos todos ouvidos!!!

Tudo o que me lembro e de estarnos eu e eles , o Luna nao estava la. Cada um no seu cesto a dormir ...

Mas eles pertencem ao Milenio Prateado???

Sim,parece que sim.

Mas então porque e que eles nao apareceram antes???

Não sei!!

Então temos de ir a procura deles!!!

Nisto surge uma voz atras deles ...

Não é preciso, nos estamos aqui!!!

Todos se viram e ve os 2 gatos que se juntam ao Luna e a Artemisa. Cumrimentam-se ... agora dava mesmo para ver que antigamente ja se tinha conhecido ...

Artemisa, Luna voces lembram-se do porque de nos estarmos no Milenio Pretado no dia em que a Beryl atacou???

Pergunta a Hera olhando de seguida para a Bunny.

Nao me lembro!

Nem eu!!

Mas não te lembras mesmo???

Porque nao nos contam???

Terao de ser voces a recordar. Era algo que a Serenidade nunca soube mas que ia saber nesse mesmo dia.

Era algo muito grave???

Grave nao ... mas ia mudar muita coisa!

Agora mais que nunca estavam todos atentos a conversa dos gatos, ate que Zeus e Hera se voltam para a Bunny ...

Princesa da Lua Branca ... Princesa Serenidade ... ainda bem que esta a salvo.

Fim do capitulo

celia

Feminino

Mensagem por Lena_Dias em Ter 19 Maio 2009, 05:26

naaa tu nao vais fazer isso...naa...isso é mt porco celia...tu nao vais fazer o q eu estou a pensar q vais fazer pois nao? ai celia eu mato-te se tu fazes o que eu estou a pensar q tu vais fazer...asserio..és uma mulher morta se o fazes...

reza a todos os santinhos e mais alguns que eu esteja errada.. se nao...ai, vai haver banquete, celia no forno a acompanhar com batatinhas a murro :zangado:

celia ... se for aqilo q eu penso, podes fugir para o polo norte e ir-te esconder atrás das barbas do pai natal, pq eu mato-te!

Lena_Dias

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Ter 19 Maio 2009, 09:30

Mas do que que estas a falar Lena? :Incredulo: Okay passando a frente... TA ESPETACULAR! Ouve, tens de postar mais! Não aguento! Quero saber a historia! Parabens! Excelente!

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Veronica Lee em Ter 19 Maio 2009, 11:09

Lena_Dias escreveu:naaa tu nao vais fazer isso...naa...isso é mt porco celia...tu nao vais fazer o q eu estou a pensar q vais fazer pois nao? ai celia eu mato-te se tu fazes o que eu estou a pensar q tu vais fazer...asserio..és uma mulher morta se o fazes...

reza a todos os santinhos e mais alguns que eu esteja errada.. se nao...ai, vai haver banquete, celia no forno a acompanhar com batatinhas a murro :zangado:

celia ... se for aqilo q eu penso, podes fugir para o polo norte e ir-te esconder atrás das barbas do pai natal, pq eu mato-te!

O capitulo está simplesmente fantastico. Very Happy
Agora, eu também pensei em algo, nao sei se é o mesmo que a Lena, mas se for o que eu estou a pensar, quem te mata sou eu!
Quero ver o que vai sair dai!
Beijinhos

Veronica Lee

Feminino

Mensagem por J@n!nh@ em Ter 19 Maio 2009, 11:32

Epah, não matem a rapariga já, deixem-na pelo menos acabar a fic porque eu estou aqui a morrer de curiosidade...

Beijokitas

J@n!nh@

Feminino

http://paintingstarswithme.blogspot.pt/

Mensagem por Convidad em Qua 20 Maio 2009, 09:11

bom, em 1º eu queria saber o que a lena tá a pensar para fazer tantas ameaças. em 2º o teu capitulo está divinal, tu consegues criar suspense até à ultima linha!!!!

fico à espera do proximo capitulo!!!!

Convidad
Convidado

Mensagem por celia em Qui 21 Maio 2009, 18:42

Vive a vida
Como uma festa

Com o meu gato Luna
Vamos vencer as batalhas
Essas causas esquecidas

Luna Luna
Monstros, sonhos são
Lendas em imaginação
Luna Luna
Vem
Lutar pelo bem ...

Capitulo 13 - A nova transformação da Bunny

O Luna e Artemisa nao mais falaram do assunto, e o resto do dia correu normalmente, no meio de brincadeiras e gargalhadas.

Nessa mesma noite, todos iam dormir em casa da Amy. pois o Luna havia combinado com a Artemisa que haviam de apanhar Hera e do Zeus, convencendo-os a dormir la tambem. O Luna queria tirar-lhes a verdade a todo o custo e ia faze-lo sem as meninas estarem presentes.

Apos terem tudo organizado para dormirem, os rapazes no quarto de hospedes e as raparigas no quarto da Amy, reunem-se na sala para jogarem uma partida de cartas.

Quem tem o 3 de ouros??

Esticando a mão a espera que o dono da carta lhe a entragasse.

Toma Taiki!!

Entrega-lhe o Seiya em mão, colocando um sorriso no rosto e o Taiki sorri tambem. Ninguem havia percebido que o Taiki pensara a excepção so Seiya. O Taiki estava a pensar na Amy, pois pensava que era ela a ter a carta.

Agora é a minha vez! Quem tem o sete de paus???

Toma Seiya!

Entregando-lho em maos.

Obrigado pudinzinho!

E o oito de copas??

Pergunta a Rita de imediato com um sorriso para o Yaten.

Como é para ti dou-te! Mas se fosse para a Joana não dava!

Esboça um pequeno sorriso mas a Joana nao ficou calada ... como sempre ...

Batuteiro!!

Olha quem fala!!

Parvo!!!

E mete a lingua de fora para o Yaten, acabando todos por se rir passando assim um serao em plena harmonia.

Quando se foram deitar, todos se despedem dos gatos, ficando sozinhos na sala. Luna ia fazer o que tinha planeado fazer custasse o que custasse.

Como é que te tem corrido a vida aqui, Luna?

É bastante agradavel! E o que tas a achar???

Olhando para Zeus. Ele olha para a rua e acaba por responder.

Razoavel. A vida no Milenio Prateado era bem melhor!! E quanto a Princesa Serenidade, perece ser uma jovem muito bonita. Tem 17 anos não é??

Olhando para o Luna como se soubesse o que o Luna estava a planear.

Fara os 18 anos brevemente.

Realmente ela é muito bonita mas parece tambem muito doce para com os amigos!

Esboça um sorriso e olha para Zeus. O Luna resolve então perguntar

Podem contar-nos tudo o que sabem? Nós não lhes contamos!

Não Luna e Artemisa.

Porque????

Voces tem de se recordar por voces mesmos. Só nos e a Rainha é que sabiamos o que realmente ia ser revelado ao povo da Lua Branca naquela tragica noite.

Colocam os quatro umas expressoes serias e não desistindo o Luna continua ...

A verdade é assim tão má??? O Endymion tinha outra??? Ou era a Princesa Serenidade???

O Hera apenas abana a cabeça negativamente enquanto o Zeus acaba por responder.

Nada disso! Tudo a seu tempo!

Nisto surge um vulto na janela, uma rapariga dava para perceber, com asas de borboleta protegida pela luz da lua ...

Zeus e Hera ter com ela. Depois olham para o Luna e para a Artemisa e ...

Adeus por agora!

Foi bom voltar a ver-vos!

E vão embora com aquela rapariga. O Luna e a Artemisa não sabem que pensar sobre tudo aquilo, acabando por lhes tirar o sono.

Na manha seguinte, a Maria esta na cozinha a preparar o pequeno-almoço, e ao seu pescoço tem o colar que supostamente lhe dira onde esta o seu irmao. Quando todos entram esse mesmo colar transmite-lhe uma energia forte e calorosa, fazendo-a levar as mãos ao fio, dando de seguida os bons dias ao pessoal.

Ola Maria. Dormiste bem???

Sim.

Ja vi que voltaste a usar o tal colar.

Sim apesar de não acreditar muito nele!

Queres ajuda Maria???

Surge a Joana correndo para junto da Maria.

Deixa estar! Fica para a proxima!

Nisto repara que falta a Bunny.

Onde esta a Bunny???

Ainda agora estava aqui!!

Responde o Taiki pois a breves minutos ela estava ao seu lado e do Seiya.

Vao encontrar a Bunny sentada no sofa a olhar para o broche.

Que foi Bunny???

Colocando-se todos a volta dela.

Pergunto-me quem me tera dado isto e porque?!

Todos tentam pensar numa resposta mas niguem chega a conclusao nenhuma, quando nesse mesmo instante surge o Luna e a Artemisa.

O Zeus e a Hera foram embora com uma rapariga com asas de borboleta. Nao sabemos quem e! Cuidado.

Todos acenam afirmativamente mas a Bunny continua parada a olha para o broche tentando encontrar respostas.

Apos o almoço, vao sair ... todas vao com os vestidos com as suas respectivas cores e eles vao todos e preto. Vão para uma explanada conversar ...

É pena voces terem de regressar!

Assim nao tens mais ninguem para poderes fazer batota!!

Cala-te Yaten.

Cala-te tu!!!

Com tanto amor ainda vão acabar juntos!!!

Ambos param e coram, o Seiya e o Taiki riem baixo, os restantes apenas esboçam um sorriso ...

Mas alguma vez eu vou querer uma loira maluca como ela???

O Taiki olha para ele e ele percebe o seu olhar, acabando por baixar o olhar.

Pois Yaten ... nós sabemos.

Pois o que???

Quem desdanha quer comprar!!!

Não fales muito Seiya.

Esboça um pequeno sorriso.

Tu também tens uma certa muída que nao suportas e quem sabe onde isso vai parar!!

Quem é???

Pergunta bastante curiosa, o Seiya cora um pouco e as atençoes voltam-se para ele e para o Taiki.

A Haruka.

Uma maria rapaz??? Esquece la isso!!! Não iria gostar dela nem daqui a um milhao de anos.

É melhor calares-te ou ainda o destino te prega uma partida.

Um Seiya coloca uma expressao de zangado, pois ele nao gostava da Haruka nem ela dele.

Minutos depois surge a Haruka que os cumprimenta a todos.

Sabes Haruka a uma pessoa aqui no grupo que adora especialmente a tua companhia!

O Taiki queria mesmo provocar o Seiya e que melhor altura do que esta para o fazer? O yaten começa logo a não se tentar rir e as meninas tentam manter-se serias, com a excepção da Bunny que sempre esteve seria.

Quem???

O Taiki olha para o Seiya mas ele responde de imediato.

Nem pensar!!

A Haruka coloca uma expressao mais aliviada e responde.

Ainda bem! Ja me sinto mais tranquila. E ja agora vim aqui para vos convidar a todos a virem logo a minha casa que me dizem???

Olha para o Taiki e para o Yaten.

Tambem estão convidados se quiserem!

Obrigado mas nao podemos aceitar! Nos ja temos coisas combinadas!

De nada!

Mas nos vamos não e meninas!!!

Claro que sim!! La estaremos!!

Logo as 21h la em casa ou querem que vos va buscar???

La as 21h.

Então la vos esperamos!

Acabando por se despidir e ir-se logo embora, e logo a seguir vao eles.

Apos algum tempo de esta em casa ela sai sem dizer nada a ninguem e vai ter com o Gonçalo.

Ao bater nota que a porta ja tava aberta mas entra na mesma mas assim que entra ...

Vai-te embora!!!

Mas, Gonçalo...

Existia odio no seu olhar ...

Não te quero ver nunca mais!

Levanta a mão para ela mas uma luz intensa obriga-o a recuar e uma voz surge dela ...

"Principe Endymion estas a cometer um erro terrivel!"

Ao voltar-se para a Bunny da para perceber que á a tal jovem com asas de borboleta.

"As navegantes precisam de ti!! Vai ajuda-las"

E desaparece ... sem pensar a Bunny sai a correr e vai a procura delas.

Ao chegar junto delas, e escondida no meio dos arbustos ve a Rita e a Maria caidas no chao e a Venus e a Mercurio a lutarem ferozmente.

Pelo poder Sagrado da Super Lua Eterna ... Transformação ...

Na sua nova transformação a Bunny possui 2 pares de asas, as saias possuem uma risca com a respectica cor e o resto e branco e deixa de ter mangas em forma de balão passando a não ter nada.

Fim do capitulo

celia

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Sex 22 Maio 2009, 10:36

BRAVO! LINDO! FASCINANTE! PAREBENS! BESTIAL MESMO! :g11: CONTINUA! :g1: Estou ansiosa por ver o que vai acontecer entre o Seiya e a Haruka Twisted Evil

Anseio pelo proximo cap!

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Lena_Dias em Sex 22 Maio 2009, 10:40

pronto ach bem q eu teja enganada ms acho q ja sei o q ~´e! a bunny tem uma irmã! e essa irmã é qm se anda a atirar ao gonçalo, por isso elas sao as duas tao parecidas, sao gemeas! (:

assim faz tudo sentido neh??

ms o gonçalo, como ousa levantar a mao á bunny?? ai ai ai ai ai!!!!

Lena_Dias

Feminino

Mensagem por celia em Sex 22 Maio 2009, 11:03

Lena_dias ja estiveste mais longe de acertar!

= )

celia

Feminino

Mensagem por Veronica Lee em Sex 22 Maio 2009, 18:03

celia escreveu:Lena_dias ja estiveste mais longe de acertar!

= )
Então ela está certa? :$

Veronica Lee

Feminino

Mensagem por celia em Sab 23 Maio 2009, 04:15

Não totalmente ... uns 50% ou 60% certa. Very Happy

Falta pouco para a verdadeira verdade!!!! Very Happy

celia

Feminino

Mensagem por celia em Sab 23 Maio 2009, 04:16

Não totalmente ... uns 50% ou 60% certa. Very Happy

( Isto pos 2 seguidas iguais como e que se apaga?)

celia

Feminino

Mensagem por Veronica Lee em Sab 23 Maio 2009, 09:17

celia escreveu:Não totalmente ... uns 50% ou 60% certa. Very Happy

Não há direito, agora estou curiosa! O.O
Poe o proximo rápidamente!

PS: Não sei como se apagam os cumentários. --,

Veronica Lee

Feminino

Mensagem por Lena_Dias em Sab 23 Maio 2009, 09:51

só os moderados e os admin. é que podem apagar!

epah eu tenho pontaria para isto Matreiro eu acerto sempre ou tou sempre bue perto da verdade Matreiro e nao tenho bola de cristal, fará se tivesse Matreiro

Lena_Dias

Feminino

Mensagem por Veronica Lee em Sab 23 Maio 2009, 10:05

Lena_Dias escreveu:só os moderados e os admin. é que podem apagar!

epah eu tenho pontaria para isto Matreiro eu acerto sempre ou tou sempre bue perto da verdade Matreiro e nao tenho bola de cristal, fará se tivesse Matreiro
Vai pedir à Beryl! Matreiro

Veronica Lee

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Sab 23 Maio 2009, 11:06

LOOOOOL

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por celia em Seg 25 Maio 2009, 07:44

Logo a noite ponho o novo capitulo:

Capitulo 14: O despertar da Sacerdotisa de Marte

Capitulo 15: Selene

( Quero ver se nestes 2 dias ponho estes dois )

celia

Feminino

Mensagem por Lena_Dias em Seg 25 Maio 2009, 07:53

Veronica Lee escreveu:
Lena_Dias escreveu:só os moderados e os admin. é que podem apagar!

Vai pedir à Beryl! Matreiro

será q ela impresta ? Matreiro

Haruka Ten'ou escreveu:LOOOOOL

haruka, é proibido postar este tipo de mensagens, pois nao têm conteudo nenhum.

Celia escreveu:Logo a noite ponho o novo capitulo:

Capitulo 14: O despertar da Sacerdotisa de Marte

Capitulo 15: Selene

( Quero ver se nestes 2 dias ponho estes dois )

pera...entao essa Selene é qe é a parente da bunny! ms et...pera.. já que nao é irmã...Selene is cousin's bunny ^^ ... prima é uma coisa tbm bue chegada Matreiro ms sabe-se lá s n é prima afastada e por isso a bunny n a conhce ?? Matreiro ms acho q é prima!! e essa prima deve ser a guerreira do sol, sailor sun... ^^

eu ainda vou descobrir a história toda Matreiro

Lena_Dias

Feminino

Mensagem por celia em Seg 25 Maio 2009, 11:05

= ) ... n tires a ideia de a Bunny ter uma irma gemea da tua ideia ... Tas ai a uns 95% proxima da verdade.

celia

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 20:07

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: