Sailormoon Eterna - A Mudança no Destino

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Que acham da minha fanfic????

54% 54% 
[ 30 ]
13% 13% 
[ 7 ]
18% 18% 
[ 10 ]
7% 7% 
[ 4 ]
2% 2% 
[ 1 ]
6% 6% 
[ 4 ]

Total dos votos : 56

Re: Sailormoon Eterna - A Mudança no Destino

Mensagem por celia em Qua 22 Jul 2009, 10:12

[quote="Haruka Tenou"]Oh..
ja esta a acabar... (sniff)

Agora é que vai ser! Mas tem de ser! O gonçalo tem de assumir as suas responsabilidades!! rggghh como é que ele ainda nem se atreveu a aparecer rrrhgghh!

Lua VS Terra... vai ser uma intensa "batalha" mas ela não pode ser adiada!quote]

Pois é ta mesmo a acabar!Crying or Very sad

A batalha entre a Terra e a Lua vai ser gira e bastante interessante! Smile

E mais uma vez obrigado por me chamares a atenção a coisas que me passaram! :^^':

Beijocas!

P.S.: Provavelmente quero ver se posto o final la para quarta o mais tardar pois eu ja ta meio adiantada mas vai ser um grande capitulo (vai ja em 8 paginas)

celia
Classic: Pelo Poder de Vénus!

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Qua 22 Jul 2009, 10:22

SÉRIO?

(Icone a babar-se)

Iuupy
cá estarei!!

(Icone a babar-se)

PS. No final da fic, quero a Haruka gravida!! (icone a babar-se)

Matreiro

Oh... essa cena da batalha ta-me a por em stress! O final deve ser lindo Esperancoso

Fico mesmo ah espera, colada ao ecrã!

Haruka Tenou
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Feminino

Mensagem por I_Moreira em Qua 22 Jul 2009, 13:37

Anciosa por ler mais (olhinhos a brilhar)

Quero mesmo saber se a bunny vai ser realmente feliz^.^

Quero que ela fique com o Gonçalo*.* !

I_Moreira
SS: Transformação de Crise!

Feminino

http://ojdoremiportugal.ativo-forum.com/forum -> Ojamajo Dore

Mensagem por kelinha em Qua 22 Jul 2009, 13:53

A Joana grávida... Shocked
Essa deixou-me mesmo de boca aberta, não estava nada á espera...

E o Seiya e a Haruka vão viver juntos!? Sabia que eles tinham de admotor perante todos que gostavam um do outro, mas nunca imaginei que fossem já viver juntos...

Cada vez nos consegues surpreender mais...Estou para ver como será o próximo capitulo... Para ser a batalha entre a Lua e a Terra, tenho a certeza de que o Gonçalo vai aparecer...

É pena a fic estar quase a acabar… E o último capitulo já vai em 8 páginas!!? Estás inspirada, e isso é bom sinal, é sinal de que podemos esperar um óptimo capitulo como todos os outros Very Happy

Beijinhos

kelinha
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!

Feminino

Mensagem por J@n!nh@ em Qua 22 Jul 2009, 14:36

OMG...O Yaten desmaiou...LOLOL...Ai jesus que ainda me estou a rir deste capitulo...

E a pergunta da loiça...Ai minha nossa,este capitulo estava realmente demais...

Amei mesmo este capitulo e ja estou aos pulinhos para que venha o proximo...O ultimo...Ahhh...Porque é que as melhores fics acabam depressaaaaa...Bolas...

Bem vou ficar aqui no local onde me encontro, em cima da minha cama, ate que postes o ultimo=P

Beijokitas

J@n!nh@
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino

http://paintingstarswithme.blogspot.pt/

Mensagem por Dania em Qua 22 Jul 2009, 15:12

Supreendeste me... eu tava a achar estranho toda aquela historia inicial da Bunny e do Gonçalo e os novos amores e achava improvavel eles acabar juntos.. mas agora o que vai acontecer é o "presente", ate agora foi o que aconteceu... lol!
ou seja ainda ha uma hipotese de eles ficarem juntos!!! cheers

o capitulo ta muito giro... o Yaten a desmaiar com a noticia, demais... e a loiça?? muito comico... Matreiro

agora deixaste-me muito curiosa para saber o que ai vem.. a guerra entre Terra e Lua penso que vai ser muito suprendente... estou ansiosa pela continuaçao... se ja vais em 8 paginas (andas inspirada!!!) é de esperar algo de emocionante e magnifico ... o que eu acredito seriamente que sim... :g5:

parabens.. e eu fico a espera...
Beijinhos

Dania
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!

Feminino

Mensagem por celia em Qua 22 Jul 2009, 15:44

Realmente o que vem ai é surpreendente! Very Happy ( pelo menos isso espero eu )

E quanto ao que ai vem ... so tenho uma coisa a dizer:Tudo pode acontecer! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Quando ao capitulo, ja vai em 12 paginas sem nada de especial em descrições... vamos la ver se consigo postar tudo de uma vez!

Beijocas!:sunny:

celia

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Qua 22 Jul 2009, 16:31

ELÁ!

Vai avançado!!!!

Já tou a ver a postares mais cedo e tudo (nekinho a dar graxa)

LOL

Beijinhos

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por celia em Qui 23 Jul 2009, 16:36

Aqui vai a primeira parte deste longo capitulo ... espero que gostem!

Capitulo 42 - Crystal Tokyo ( parte 1 ) - 3ª Parte

Numa bela amanhã, no templo Hikawa, a Rita e o avô estavam a apanhar o pouco lixo que estava caído a porta do templo. Ambos estavam vestido com quimonos brancos e vermelhos, quando de repente sem nenhum dos dois esperar, o avô dela cai de joelhos e começa a sentir um aperto no peito. Assustada a Rita corre para ele e …

- Avozinho aguenta te por favor! Fernando, por favor, chama uma ambulância!

Num instante, ambos corriam para o hospital. A Rita estava lavada em lágrimas enquanto o Fernando, ao seu lado, a tentava acalmar.

Ao chegarem ao hospital, junta-se a eles, a Amy, que trazia o uniforme de medica para vir trazendo informações, Taiki, igualmente vestido de medico pois ambos o eram, Susana, com umas simples calças azuis e uma camisa, e, por ultimo, a Mariana, que também trazia umas calças e uma camisa de sua cor preferida. No que dizia respeito aos restantes queriam saber noticias mas nao poderiam ir.

Na sala de espera, a Rita apesar de mais calma, ainda vertia algumas lágrimas enquanto o Fernando a abraçava.

- Vai tudo correr bem!

Mencionava a Mariana enquanto estava de joelhos à frente dela tentando alcançar o seu triste olhar.

- O teu avo é forte!

Diz-lhe a Susana inclinando-se ligeiramente para a frente.

- Obrigado pelo apoio! Eu bem lhe disse para ele não se esforçar mas ele…

A Rita é interrompida pela entrada de um médico, que era um homem bastante robusto e carrancudo, e de uma enfermeira, uma mulher baixinha e rechonchuda.

- Menina Hino?

A voz rouca fez estremecer qualquer uma delas.

- Sim, sou eu!

Ela levanta-se, seguida pelo Fernando e pela Mariana.

- O seu avo já acordou! Felizmente tudo não passou de um susto!

Volta a falar aquele homem que parecia ameaçar a Rita com o olhar.

- Posso ir vê-lo?

- Siga-me!

A Rita deixa-os na sala de espera e segue o médico por todos aqueles corredores ate chegar a uma pequena sala onde vê o seu avo deitado numa cama. Ligado a um saco de soro.

Imediatamente, ela vai sentar-se junto dele e com um sorriso preocupado, o seu avo toca-lhe na mão mal ela chega junto dele, olhando-a nos olhos e mencionando …

- Tu és feliz?

- Sim, sou!

- Ainda bem porque sei que o Fernando cuidara de ti se eu …

- Avo, não digas isso!

Ela, num gesto repentino, coloca a sua cabeça no peito do avo e solta algumas lágrimas.

- Eu já não sou novo, Rita! E estava a pensar em passar o templo para vocês!

- Mas, avo …

Ela ergue de novo o olhar para buscar o do avô.

- Já não tenho idade para tomar conta daquilo e tu e o Fernando estão a dar-se tão bem! Qualquer dia tenho os meus netos para cuidar e preciso de cá estar com toda a força!

- Mas …

- Não há mas! Vocês são os meus únicos herdeiros!

- Adoro-te, avo!

- E eu a ti!

Pouco depois, o Fernando estava a saber das novidades que a Rita lhe trazia e a sua reacção foi uma junção de espanto com alegria e, apesar do seu avo só sair no dia seguinte, eles não o iam largar nem por nada.

Á Tarde, todos estão reunidos no La Luna menos o Rita e o Fernando que se mantinham no hospital, a Bunny que lhe foi informado não poder ir por motivos secretos, mas ela não pressionou muito deixando a pequena Chibi-Usa ir com a tia. E a bebe passa a maior parte do tempo ao colo da Susana. A Joana, com um vestido branco justo ao seu corpo, salienta já qualquer coisa na barriga, apesar de mínima todas acreditavam que já se notava, e o Yaten já se conformou com a situação

- Faltam 3 dias para vocês fazerem anos e não temos nada!

Comenta a Maria com um ligeiro sorriso.

- Não se preocupem com isso!

Diz a Selene tentando faze-las esquecer a ideia de prenda.

- Como não! Vocês são nossas amigas!

Resmunga a Mariana tentando encara-la.

- Por isso mesmo!

De nova salienta a Selene a ideia de nada querer para os anos.

- Vamos ter de pensar em algo!

Numa atitude de provocação à Selene, a Haruka comenta sorridentemente.

- Já sei!

Selene tem uma ideia ao mesmo tempo que da um ligeiro saltinho na cadeira.

- De que te lembraste?

Pergunta a Joana tentando apanhar-lhe o olhar.

- Depois vês! Tomem conta da Bunny por mim!

Levanta se e vai embora deixando todos cheios de pequenos pontinhos de interrogação.

O tempo passou e agora, de noite, a Rita deita a bebe e vão todas dormir. Enquanto isso, numa outra casa, Haruka e Seiya são visitados pelas filhas, agora jovem sedutoras e identicas a Haruka em nivel de feições e de postura.

- Gaia? Geia? Vocês estão tão crescidas!

Comenta a Haruka mal as vê!

- Temos 16 anos!

Responde a Geia mal chega junto dos pais.

- E adoramos essa idade!

Salienta a Gaia matreirosamente.

- Cada vez mais parecidas contigo!

Comenta o Seiya esboçando um sorriso na direcção da Haruka.

- Ainda bem! Olha se fossem parecidas contigo?

Responde de imediato a Haruka.

celia

Feminino

Mensagem por celia em Qui 23 Jul 2009, 16:46

- Vocês continuam assim no futuro.

Sorri a Gaia tentando informar os pais.

- Mas na realidade adoram-se!

Responde a Geia agarrando-se a Haruka e a Gaia ao Seiya. Elas adoravam os pais que tinham apesar de refilões.

- Nos adoramos-vos!

Dizem as gémeas apertando-os com mais força e os pais correspondem, acabando por formar um circulo.

- E nos também!

Dizem a Haruka e o Seiya simultaneamente.

- Bem mas e como é o futuro?

Pergunta a Haruka mantendo-se agarrada a filha.

- O melhor …

Responde a Gaia olhando para a irmã.

- E a Serenidade e o Endymion?

Elas entreolham-se em relação à pergunta da Haruka, acabando a Gaia por responder.

- Não podemos contar!

- Segredos com o Plutão?

Pergunta o Seiya indignado.

- Sim!

- Outra coisa mãe, não te pedi desculpa por não te contar nada mas não podia. E ao contrario da desbocada da minha irmã que contou tudo ao papa.

Fala a Gaia com um largo sorriso.

- Desbocada és tu!

- Meninas...

- Não te preocupes! Nos somos assim porque temos feitios muito diferentes!

Tenta a Gaia tranquilizar os pais do passado.

- Mas passa-nos depressa … agora claro …

Informa a Geia agarrando-se à irmã continuando …

- Porque ao inicio …

- Vocês não estão a querer dizer que …

A Haruka põe uma expressão preocupada enquanto espera por uma resposta das gémeas.

- Mas não te preocupes!

Nisto alguém se vai aproximando, uma rapariga de longos cabelos loiros e um grande laço laranja na cabeça. Trazia vestido um facto idêntico ao da Vénus com apenas algumas particularidades alteradas. No lugar dos curtos sapatos estavam umas botas de cano alto laranjas, as luvas tinham-se tornado maiores e o seu broche que trazia ao peito, enquanto transformada, era uma estrela com asas. Mal os vê, esta jovem de olhos verdes que faziam lembrar os de um gato sorri-lhes e corre na sua direcção.

- Olá, madrinha! Olá, Padrinho!

Diz esta jovem com um largo sorriso. Correspondendo a sua simpática a Haruka fala-lhe enquanto o Seiya perece um tanto espantado!

- Olá!

- É a Afrodite! A filha da Vénus e do Yaten!

Explica a Gaia cruzando os braços. A sua expressão facial fazia mesmo lembrar a do Seiya quando algo o preocupava.

- Pois esses olhos não enganam ninguém!

Comenta a outra gémea imitando a postura da irmã.

- Obrigado!

Responde-lhe a Haruka já um pouco mais esclarecida.

- Se os teus pais descobrem estas feita!

Diz-lhe Geia tentando reprimi-la mas ela não parece importar-se muito, respondendo com um ligeiro sorriso.

- Não vão descobrir!

- Posso só perguntar uma coisa?

Pergunta o Seiya um pouco intrigado.

- Sim!

Responde-lhe Afrodite colocando-se entre ele e a Haruka.

- Vai haver muitos bebes por aqui?

- Sim!

Responde a Afrodite. Ela adorava o padrinho e disso não havia duvidas.

- Que bom!

Responde ele ar de sarcasmo.

- Mãe … pai … vamos ter de nos despedir … vocês no futuro andam à nossa procura!

Sorri-lhe a Gaia.

- Adeus queridas! Adeus afilhada!

Dizem o Seiya e a Haruka em coro enquanto se vão despedindo delas.

- Adeus!

Na manha seguinte, a Bunny tem uma visita inesperada. A Joana e o Yaten apareceram para a Joana ter companhia pois sentia-se sozinha e, assim, a Bunny já tinha estado grávida podia ajuda-la.

- Oh, Bunny isto é de manhã, a tarde e a noite!

Comenta a Joana um pouco desesperada.

- É normal! E ainda pior se o teu bebe tiver muito cabelo.

Responde-lhe a Bunny tentando consola-la.

- O Yaten parece estar a gostar da ideia de ser pai! Ele esta sempre a brincar com a tua bebe e sempre que vê um bebe os olhos dele brilham de outra maneira!

Diz a Joana olhando na direcção dele que estava a brincar com a pequena Chibi-Usa no chão.

- Já pensamos em nomes! Se for rapaz será Miguel e se for menina Afrodite como a Deusa do amor e da Beleza.

Diz a Joana com um sorriso resplandecente.

- Afrodite é um nome bonito!

- Podes apostar que sim!

Amanhã passou rápida e estava na hora da Bunny ficar de novo sozinha.

De volta a sua tristeza, pega na Chibi-Usa e dá-lhe de comer e, perdida nos seus pensamentos ela recorda-se de todos os momentos que viveu com o Gonçalo e solta uma lágrima. Chibi-Usa estica a sua mão para a cara da mãe e limpando-lhe a lágrima …

- Papá esta a chegar!

A Bunny fica estática pois não sabe que dizer a bebe e nos seus pensamentos...

- “ O que lhe digo? Se ela souber que o pai não vai voltar! Não a posso desiludir! Não para já! É melhor deixar as coisas ficarem assim!”

Nos EUA, Selene encontra o Gonçalo e vai procura-lo ao apartamento e, quando se aproxima da porta nota que ele já falava com alguém. Era uma voz bastante grossa, por isso só poderia ser de um homem Ela põem-se a ouvir uns instantes antes de bater.

- “ A Serenidade precisa de ti! E tu dela! Alem disso a vossa filha …”

- “Como sei que o bebe é meu? Pode ser do outro?”

- “ Como sabe que não é seu? A Bunny não namorou com mais ninguém. O outro como se refere esta com uma das outras guerreiras.”

- “Meu príncipe, elas esperam-no!”

- “O bebe não é meu!”

- “Lhe garanto que sim, príncipe Endymion!”

Selene bate a porta e o Gonçalo abre de seguida. Ao vê-la ele fica estico, pois pensa ser a Bunny. Ela entra sem hesitar.

- Bu… Bunny?

Gagueja ele sem saber muito bem o que fazer.

- Selene! Irmã gémea da Princesa Serenidade.

Salienta ela observando o outro homem que ali estava.

- Neferite!

Cumprimenta-a com um beijo na mão mas ela não parece muito interessada.

- Endymion … Selene, o bebe não é do Endymion? O bebe que a princesa Serenidade traz ao seu colo não é um fruto da Terra e da Lua?

Pergunta Neferite sem rodeios à Selene como se procurasse uma maneira de chama-lo à atenção.

- Sim, é! E eu vim para te vir buscar! A Bunny precisa de ti!

Olha suplicando-lhe, com o olhar, para os ouvir.

- Mas …

Selene não deixa acabar e riposta …

- A Lua precisa da Terra tal como a Terra precisa da Lua. Volta para a minha irmã, volta para a Serenidade! E se tens dúvidas quanto ao bebe… sempre podes fazer testes de paternidade e confirmar por ti mesmo! Mas acho que assim que vires a bebe vais ver que ela é tua!

O Gonçalo esboça um sorriso e arruma a mala para regressar com Selene para o Japão enquanto Neferite fica por la com a Sara.

Apos a saída do avo da Rita do hospital, todos se juntam no templo para festejar a sua recuperação e mal deixam a Bunny tratar da bebe, pois o Yaten, o Seiya e o Fernando querem lhe dar de comer, como desculpa, dão que se tem de preparar para quando chegar a vez deles.

Há noite, em casa Haruka e do Seiya estavam os dois deitados. Ele observava-a enquanto ela vê o que da na televisão.

- Bolas não da nada de jeito!

Diz a Haruka apagando a televisão e voltando se na direcção do Seiya.

- Nunca da!

Responde ele com um sorriso matreiro enquanto a puxa para si.

- Tens alguma coisa em mente?

Pergunta-lhe enquanto passa a sua mão pela cara dele.

- Talvez!

Enquanto a beija e ela corresponde fogosamente. A primeira coisa a ser retirada foi a roupa que os impedia de se sentirem e de se acariciarem um ao outro. Depois, redobram as carícias e as levam um outro rumo que só um homem e uma mulher podiam partilhar.

O avião pousa em Tokio e nele vinham a Selene e o Gonçalo. Eles iam ficar num hotel com quartos separados e na manha seguinte, logo pela manha ele estava disposto a ir rever a Bunny e a bebe dita como sua.

celia

Feminino

Mensagem por celia em Qui 23 Jul 2009, 16:50

O Grande dia havia chegado depressa e a Selene e o Gonçalo encontram-se na entrada do prédio delas duas. Selene entra primeiro para trazer a bebe e ao vê-la a sua primeira reacção foi espanto e alegria

- A minha menina! Como me pode ir embora! Como pode pensar um só segundo que a …

Diz o Gonçalo esticando as mãos para a bebe. Ela sorri e olha na direcção da entrada do prédio. Selene mantendo a sua sobrinha mais segura, puxa-a e diz-lhe vendo-o soltar uma lágrima …

- Agora não importa! Vai e sejam felizes!

Colocando-lhe as chaves na mão e apertando-lhe a mãos desejando-lhe toda a sorte do mundo.

- Obrigado por tudo Selene!

- Não precisas agradecer!

- Adeus papa!

Diz a pequenina enquando acena com a mão.

- Ate já, minha linda!

Ele beija a filha e entra, ao chegar à porta, abre-a mas as suas mãos tremiam bastante, repara que havia um silêncio total e, após fechar a porta, procura-a pela casa. Descobre-a no seu quarto, a dormir. Sentasse na cama e desvia os seus longos cabelos loiros e vê nela uma expressão triste e ausente e, apesar de ter vontade de acorda-la, opta por não o fazer e ir embora para a sala de estar.

Na sala, os seus pensamentos voavam a mil à hora pois gostava de saber o que ia acontecer e o que lhe iria dizer e principalmente a sua reacção ao vê-lo ali na sua sala.

- “ Que farei quando ela me vir … a minha vontade é de abraça-la e beija-la como se não houvesse amanha mas e a dela??? Será que a Bunny continua a amar-me como sempre ou terá …”

Ao acordar … ela não vê a filha e vai a procura dela espavorida. Quando chega a sala e encara com o Gonçalo sentado no sofá, a sua primeira reacção foi tentar fingir que não o viu mas ele apercebeu-se da sua chegada, levanta-se e coloca uma expressão seria para poder encara-la.

- Onde esta a minha filha?

Pergunta ela não olhando para ele se quer.

- Com a Selene!

Responde ele tentando avançar alguns passos na sua direcção mas ela parece continuar a não querer enfrentá-lo.

Espero que tenham gostado! Very Happy

celia

Feminino

Mensagem por J@n!nh@ em Qui 23 Jul 2009, 17:22

OMG OMG OMG...Lá estou eu com os meus acessos de histeria...

Ai jesus...E agora como vai ela encará-lo?
Como vai ela reagir?
Será que vão ficar juntos? (que pergunta estupida Joana, ja sabes que a resposta é não) Beicinho

Celia não devias ter parado aí,vou morrer de curiosidade ate postares o proximo...

Este capitulo foi dos mais intensos que já li e dos mais emocionante...

E pronto ja não sei o que dizer mais

*Fica a roer as unhas até à chegada do proximo capitulo*

Beijokitas

J@n!nh@

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Qui 23 Jul 2009, 17:56

LINDO LINDO LINDO (Olhos a brilhar)
Estas a melhorar a cada cap que passa! :g11:

Grande Selene! Pensei que fosse a Susana a lá ir mas enganei-me! A Bunny tem mta sorte em ter uma mana como ela (marisa olha enciumada pois a sua irma é uma peste)

Quanto as xenas Haruka/Seiya, nao vale a pena dizer que amei nao é? Toma toma

Fiquei a anhalas confused quando soube que eles iram ser padrinhos da filha da Joana e do Yaten !! Matreiro

Eu confesso que pensava que era desta que o avo da Rita ia bater as botas... fiquei triste mas depois ao ver que ele tinha acordado, o meu coraçao bateu mais descansadamente! ^^

Amei celia! Quero tanto que postes o prox!!!
quero ver a reaccao da pobre da Bunny! e a Gonçalo ainda a dizer que a filha era do outro! rgrgrgrghrhrhrh

Espero ansiosamente e mortalmente pelo prox cap colada ao ecra!

Beijinhos doxes!

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Serena em Qui 23 Jul 2009, 18:08

Tão Lindo, até me arrepiou.. o encontro deles...
Escreves muito bem, e estás a melhorar a cada capitulo..
Mal posso esperar por um novo capitulo.

Serena

Feminino

Mensagem por celia em Sex 24 Jul 2009, 04:06

J@n!nh@ escreveu:

*Fica a roer as unhas até à chegada do proximo capitulo*

Beijokitas

É bom que tenhas unhas que chegue porque vais ter de roer muito!!!

:Rolar: :Rolar: :Rolar: :Rolar: :Rolar: :Rolar: :Rolar: :Rolar: :Rolar: :Rolar:

Quero ver se posto o mais rapidamente possivel para nao matar mais ninguem de curiosidade! (Ja ta bastante adiantado e promete ser tao grande ou maior do que essa parte):dança:

Pois é, Marisa. A Haruka e o Seiya sao os padrinhos dela.

Obrigado pelos elogios mas tenho de os agradecer tambem a quem me ajudou a melhorar a minha escrita!!!

Beijocas

celia

Feminino

Mensagem por Dania em Sex 24 Jul 2009, 14:45

esta simplesmente divinal.... tipo estou sem palavras.. esta muito intenso e emocionante como foi dito...
a Selene é o meu idolo... uma irma assim tambem quero... :g5:
mas sera que eles se vao entender??
o Gonçalo quando viu a filha ficou sem duvidas que era sua... e que tinha cometido o maior erro da sua vida... pois é... ira a tempo de remedia-lo??
quero saber onde vai acabar aquela "conversa"...

por favor posta mais... com tanta pagina ja escrita so mais um bocadinho, porque senao morro de curiosidade e é menos uma leitora que tens!! Matreiro:Surprised.o:
a fic esta maravilhosa... cheia de misterio ate ao ultimo momento.. sempre com suspanse... parabens... esta excelente...
beijinhos

Dania

Feminino

Mensagem por J@n!nh@ em Sex 24 Jul 2009, 15:31

Olha...É assim...Eu estou com a Dania...Posta lá mais um cadinho pahhh...

Está aqui uma pessoa a dar apoio ate ao final e depois morre de curiosidade e depois não lê o final... Não pode ser.

É assim...Pronto ok não é de maneira nenhuma porque eu estoua falar contigo no msn e nada de capitulo...Por isso vou ficar quietinha à espera de segunda feira...Não vou mecher um musculo se quer...

J@n!nh@

Feminino

Mensagem por celia em Sex 24 Jul 2009, 16:09

Dania escreveu:esta simplesmente divinal.... tipo estou sem palavras.. esta muito intenso e emocionante como foi dito...
a Selene é o meu idolo... uma irma assim tambem quero... :g5:
mas sera que eles se vao entender??
o Gonçalo quando viu a filha ficou sem duvidas que era sua... e que tinha cometido o maior erro da sua vida... pois é... ira a tempo de remedia-lo??
quero saber onde vai acabar aquela "conversa"...

por favor posta mais... com tanta pagina ja escrita so mais um bocadinho, porque senao morro de curiosidade e é menos uma leitora que tens!! Matreiro:Surprised.o:
a fic esta maravilhosa... cheia de misterio ate ao ultimo momento.. sempre com suspanse... parabens... esta excelente...
beijinhos

Obrigado pelos elogios!

Posto na segunda tudo sem falta ... provavelmente por volta desta hora ( 23h ).

Quanto à guerra que se avisinha so tenho 3 palavras a dizer: Gritos, suor e muitas lagrimas. - Cada uma agora que tire as suas conclusoes ... mas se fosse eu pensava em tristeza e perdas ... vamos la ver na segunda se as vossas conclusoes estavam ou nao certas!

Beijocas e ate segunda!

celia

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Sex 24 Jul 2009, 16:26

Celia...
ouve bem o q te vou dizer...

NAO TE ATREVAS A SEPARAR O MEU PARZINHO!!!
ELES VAO SER MT FELIZES E E....vao ter filhos sniff
Mas...pk guerra? nao entendo... eles os dois vao fazer uma guerra? so se for pela custodia da menina mas... nao é esse tipo de guerra que envolve tribunais pois não? Neutral eu sei q nao...

sinceramente, tu fazes me a cabeça em agua xDDDD tou msm a anhalas Shocked

aGr, vou morrer!! Ainda por cima so postas segunda, as 23 snifffffffffff

Mas cá estarei!

Beijos!

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por celia em Sex 24 Jul 2009, 16:32

Haruka Tenou escreveu:Celia...
ouve bem o q te vou dizer...

NAO TE ATREVAS A SEPARAR O MEU PARZINHO!!!
ELES VAO SER MT FELIZES E E....vao ter filhos sniff
Mas...pk guerra? nao entendo... eles os dois vao fazer uma guerra? so se for pela custodia da menina mas... nao é esse tipo de guerra que envolve tribunais pois não? Neutral eu sei q nao...

sinceramente, tu fazes me a cabeça em agua xDDDD tou msm a anhalas Shocked

aGr, vou morrer!! Ainda por cima so postas segunda, as 23 snifffffffffff

Mas cá estarei!

Beijos!

Não te preocupes com o teu casal ... eles estão garantidos!

A guerra pode ter varios sentidos e voces so tao a ver um deles ...

Agora ate segunda!

Beijocas

celia

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Sex 24 Jul 2009, 16:34

Ufa... (marisa respira de alivio)

Ah... varios sentidos...
tou a anhalas na mesma! :X

Ok... te segunda entao

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por I_Moreira em Sab 25 Jul 2009, 12:02

Lindo !

Maravilhoso !
Esperancoso

Eles vao ficar juntos?
Vão vão?Esperancoso

Eu quero*.*

Quero*.*

Tá-se a tornar emocionante^^

I_Moreira

Feminino

Mensagem por Lena_Dias em Seg 27 Jul 2009, 08:35

tnh andado desaparecida eheheheheh
en nng se lembrou de me estrangular xDD

ahah eu ja sabiaa isso tudo desde bem...quase o inicio neh celia? Matreiro

et aqela cena dos novos amores e isso eu descobri numa conversa nossa do msn que até dissest: é isso mesmo cabecinha pensadora XD

e eu tbm ja sabia q era a selene a contar xDD

basicamente ja sabia quase tudo Toma toma

uhuh celia, ja ta nu cap. daqela discussao béda má que vai haver entre os dois eh?? bééé fixe eu tou-te a chatiar pa meteres ah buéda pah! XD

tens de meter uma cena picante láá Toma toma tipo acabarem aos beijos xDD e fazeres assim um hentai'sito q tal?? XP

oh celia...fiquei com lagrimas nos olhos a ler esta parte: “ Que farei quando ela me vir … a minha vontade é de abraça-la e beija-la como se não houvesse amanha mas e a dela??? Será que a Bunny continua a amar-me como sempre ou terá …”

isto enerva-me --' joaninha imprestas-me a tua caixa de lenços de papel? tou a percisar deles sff

celia, a uma vantagem em ter as mesmas ideis q tu...eu ja tenho ideias sobre o que vai acontecer naquela guerra, se precisares de ajuda tou aqui, sim?? beijinho adorot ^^

Lena_Dias
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Feminino

Mensagem por celia em Seg 27 Jul 2009, 15:17

Este é o ultimo capitulo de toda a minha história!:sunny:

Espero que gostem e que não sejam muito mázinhas para mim! Very Happy

Este ultima parte é dedicada a todos aqueles que leram a minha fic independentemente de terem gostado ou não do que lerem. Também é dedicado a todos os corações romanticos que acreditaram ou não neste final!Twisted Evil

E principalmente, é dedicado a todos aqueles que me ajudaram a melhora-la com os comentarios aqui ou no msn.cheers

Bejocas!

P.S.: Contem uma cena Hentai

Capitulo 42 - Crystal Tokyo ( 2ªParte)

Ao acordar … ela não vê a filha e vai a procura dela espavorida. Quando chega a sala e encara com o Gonçalo sentado no sofá, a sua primeira reacção foi tentar fingir que não o viu mas ele apercebeu-se da sua chegada, levanta-se e coloca uma expressão seria para poder encara-la.

- Onde esta a minha filha?

Pergunta ela não olhando para ele se quer.

- Com a Selene!

Responde ele tentando avançar alguns passos na sua direcção mas ela parece continuar a não querer enfrentá-lo.

Numa outra casa, a Haruka e o Seiya encontram-se deitados a ver televisão, enroscados um no outro.

- Achas que a Bunny vai fazer as pazes com o Gonçalo?

Pergunta-lhe a Haruka meio preocupada como se temesse algo.

- Eu acho que sim. E apesar de não conhecer bem o Gonçalo … ele deve saber com lidar com ela.

Beijando de seguida a Haruka na cara para a tranquilizar.

- Achas que sim?

Olha para ele ternorosamente.

- Tenho a certeza!

Ela apenas sorri e coloca-se em cima dele para o beijar. Os seus corpos despidos estavam impedidos de se tocar por um lençol que depressa foi deitado ao chão por ambos podendo começar o que a imaginação quisesse e como limite o céu.

De novo na casa da Bunny, o Gonçalo mantinha a mesma distância dela não querendo forçar nada para já.

- Porque escondeste de mim o nosso bem mais precioso?

Pergunta-lhe o Gonçalo tentando buscar o olhar da Bunny, que aparentemente parecia continuar a querer ignora-lo ate que por fim, ela solta um suspiro e olha para ele.

- Foste embora!

Responde friamente passando a seu lado e mantendo o olhar no chão. Ele sabia que ela não o ia encarar, então, quando ela passa por ele, agarra-a no braço e numa tentativa de a manter ali para esclarecer as coisas de uma vez mencionando de seguida …

- Eu achei que …

- Que eu andava com o Seiya?

Interrompe ela mantendo a sua expressão. Silencia-se por breves segundos e volta a falar …

- Porque não me perguntaste?

Finalmente ela olha nos olhos dele. O olhar dele estava triste e molhado enquanto o dela parecia querer esconder algo … uma profunda tristeza e solidão.

- Tinha medo da resposta!

Reagindo a resposta do Gonçalo, ela faz um gesto para se soltar mas ele mantêm presa e, num movimento brusco puxa-a contra o seu tronco. Ela numa reacção instintiva coloca as suas mãos na parte abaixo do peito dele e para responder a esse gesto ele solta um suspiro.

- E preferiste ir embora!

Acaba ela por dizer encostando a cabeça a ele como se estivesse a sentir-se enbebecida pelo sua proximidade.

- Desculpa, Bunny!

Ela coloca uma expressão menos tensa e faz um ligeiro gesto para se afastar, dirigindo-se para o seu quarto. Ele segue-a e enquanto isso ouve-a mencionar.

- Quem te falou do bebe?

Pergunta-lhe, de novo tensa, enquanto abria a porta do seu quarto.

- Neferite!

Responde-lhe ficando entre portas a observa-la, enquanto ela arrumava a cama dela. Todos os seus gestos não escapavam ao Gonçalo, pois ele não sabia o resultado e preferia absorve-los caso fossem os últimos que podia presenciar.

- Pois. Só gostava de saber como é que eles renasceram?

Acaba ela por dizer enquanto coloca as almofadas na cama ajeitando-as de seguida.

- O teu cristal deu-lhe uma nova vida …

Ele tenta-se aproximar mas ela coloca de novo uma posição defensiva enquanto pegava na roupa da sua menina. Ele suspira e resolve enfrentar o touro que ali estava a sua frente. Ela, apesar de voltada de costas, fala alto mencionando …

- Mantêm-te afastado!

Mas ele parece não ouvi-la e continua a avançar a passos firmes falando calmamente para lhe mostrar que queria respostas.

- Já não gostas de mim?

- Mantêm-te afastado!

Ela volta-se na sua direcção. O olhar dela transmitia uma mistura de sentimentos que se tornavam ilegíveis a qualquer olhar …

- Como posso manter-me afastado da única mulher que amo!

Menciona Gonçalo parando à sua frente. Ela vira o olhar para o lado como se o quisesse encarar devido a sua proximidade e responde num tom mais elevado e rude.

- Mas abandonaste-a!

- Foi um erro que cometi e pretendo emenda-lo!

Responde-lhe o Gonçalo inclinando-se na direcção da sua cara. Mas ela continuava a não querer encara-lo … não tão próximo.

- Já pensaste que pode ser tarde?

Ela riposta, inspirando fundo de seguida e olhando-o nos olhos.

-Nunca é tarde para nos redimirmos!

- Agora é!

Última edição por celia em Seg 27 Jul 2009, 15:30, editado 1 vez(es)

celia

Feminino

Mensagem por celia em Seg 27 Jul 2009, 15:28

Mas ignorando os protestos dela, o Gonçalo agarra-a por um braço e beija-a. Ela tenta afasta-lo mas ele mantêm-na firmemente presa e ela acaba por ceder aquele beijo. Ele levanta-a ligeiramente do chão e deita-a sobre a cama, que é desfeita em segundos, sem nunca abandonarem ou afastarem o beijo.

Soube a suavidade dos lençóis, ela ajuda-o a despir-se e a aconchegar-se em seu corpo. A saudade era, finalmente, visível em ambos e a troca de carícias e de beijos havia-se tornado mais regular.

Ele estilhaça a roupa que ela tinha e, delicadamente começa a beija-la no pescoço, deliciando-se com um corpo que à muito desejava possuir de novo. Fazendo-a soltar gemidos de satisfação ao chegar à zona do peito brincando com os seus mamilos hirtos e firmes. Ela crava os dedos nos lençóis gemando a bom som.

Ele continua a descer, passando pela barriga ate chegar ao que a distinguia com fêmea fazendo a soltar gemidos de loucura.

Depois ele sobe de novo e vem beija-la deixando a sua mão no peito firme dela e ela deixa as suas a percorrer as costas dele cravando-as, instintivamente, enquanto ele a continuava a enlouquecer. Á medida que o tempo ia passando, as doces carícias que ambos transmitiam, agora, um ao outro tornavam-se mais intensas à medida que o calor dos corpos aumentava, fazendo lembrar dois amantes que se estavam a conhecer sexualmente pela primeira vez.

Para tornar as coisas ainda melhores, Gonçalo coloca-se em cima de Bunny beijando-a instintivamente Ela numa atitude de acabar com o fernezim ardente dentro de seu corpo, ergue o quadris e entrelaça as pernas a volta da cintura dele, puxando para mais perto de si...

Em resposta aquela investida, ele encaixa-se no corpo dela formando um só. Ele acaba por falar-lhe ao ouvido com a voz trémula …

- Vamos ser felizes finalmente!

Em resposta, ela beija-o e ele prende-a contra o seu corpo para que agora, mais que nunca, ambos acabem com o sentimento que à muito os atormentava.

* * * * * * *

Algum tempo depois, no altar da Igreja de Tokyo, estava a Bunny, com um longo vestido branco de saia rendada com rosas brancas, um véu e uma grinalda igualmente grande e bonita e um boquê com 12 rosas brancas e vermelhas, e o Gonçalo, que tinha trajado um fato azul escuro, ambos faziam as juras de amor eterno. Enquanto cada uma das meninas suspirava com o seu respectivo par. Amy, que trazia um vestido de prender ao pescoço azul claro, e o Taiki, com um facto de gala preto, eram os primeiros a contar da esquerda.

Seguido deles, estava a Joana, com um vestido cai-cai laranja, o Yaten , também trajado de preto, e a pequena Afrodite que dormia pacificamente ao colo do pai.

Ao seu lado, estava a Rita, com um vestido também cai-cai vermelho vivo, e o Fernando, com um smoking cinzento-escuro, actualmente com o cabelo bastante curto por sinal.

Maria e o Mário também estavam presentes. A Maria trajava um vestido de alças, verde e justo ao corpo e o Mário trajava também o mesmo tom de verde da Maria.

Mariana trazia vestido um vestido lilás de prender ao pescoço e o Rafael vinha vestido de preto. Ambos pareciam mais felizes do que alguma vez haviam estado.

Susana, Dr.Tomoe e a Octávia não podiam estar presentes pois tinham de ir viajar. Nunca nenhum deles percebeu muito bem porque seria uma viagem tão repentina.

Selene e Miguel pareciam almas gémeas … tal com a Bunny e o Gonçalo. Ambos vestiam preto. Selene trazia um vestido com uma só alça, justo que vinha ate pouco acima dos joelhos.

Sara e Neferite também não podiam estar presentes ninguém muito bem sabia o porque, com excepção dos noivos.

E por ultimo, Haruka, que trazia um vestido branco, folheado na zona do peito com a intenção de lhe o marcar e também para salientar a barriga de 6 meses que ela tanto fazia questão de exibir. Seiya ia com um smoking branco, bastante babado pela barriga da sua amada que continha os frutos do amor deles os dois.

Agora, a Lua da Bunny mostrava querer aparecer e permanecer eterna na sua testa. O Gonçalo estava mais feliz que nunca e mais radiante também ao lado da mulher que amava e da filha que teimava destruir tudo onde chegava, incluindo um pequeno castiçal que havia acabado de chegar. Selene pega nela e ralha-lhe enquanto a Bunny esboça um ligeiro sorriso e o Gonçalo …

- Sim aceito!

Menciona com um sorriso longo e feliz olhando para a Bunny. O olhar de ambos estava mais brilhante que nunca e mais doce que a bela-luz da Lua.

- Sim aceito!

Acaba por dizer a Bunny e o padre da ordem para beijar a noiva.

O beijo entre eles é forte e intenso e não escapou ao olhar de ninguém que eles estavam mais felizes que nunca naquele dia.

* * * * * * *

Após todo o copo de água, a Bunny, já sem a grinalda e o véu, e o Gonçalo, sem o casaco, chamam a Amy e o Yaten e vão falar com eles à parte.

- Queríamos que vocês fossem padrinhos da nossa filha! Visto a Rita e o Seiya terem sido nossos padrinhos de casamentos. Que me dizem?

Um sorriso desenha-se no rosto da Amy e responde…

- Por mim, claro!

- Yaten??

Olha o Gonçalo na direcção dele. Ele parecia um tanto pensativo mas resolve responder.

- Claro que sim!

- Obrigado aos dois por aceitarem!

Agradece a Bunny dando o braço ao Gonçalo …

- Não precisas agradecer!

Diz a Amy olhando para o Yaten.

- A Joana vai ficar radiante!

Comenta o Yaten alargando o sorriso.

- Disso não tenhas duvidas!

Responde-lhe a Bunny encostando a sua cabeça no Gonçalo.

Num outro local do copo de água, Joana com a Afrodite ao colo, Haruka, Seiya, Taiki , Amy e a Mariana conversam sobre tudo o que se passou.

- Nunca tinha imaginado um final assim!

Diz a Joana enquanto a pequena Afrodite se estica para a Haruka

- Eu já tinha perdido a esperança de os ver juntos de novo!

Diz o Seiya colocando a sua mão nas costas da Haruka.

- O que temos a aprender com isto tudo é que a esperança é a ultima a morrer!

Salienta a Joana mas a sua filha continua a querer a Haruka.

- O que foi Afrodite?

Acaba a Joana por dizer a pequena criança.

- Bebe!

Diz ela observando a barriga da Haruka.

- Pois é!

Diz-lhe a Haruka enquanto pega na Afrodite ao colo. Ela parece adorar a Haruka pois ate ela teve de lhe dar de comer que nem a própria mãe conseguia.

O tempo passou e chegou a hora de tirar a liga a noiva chegou. A Joana e a Rita querem lha por mas a Bunny não deixa.

- É demasiado vergonhoso!

Responde ela escondida na casa de banho com elas.

- Oh, Bunny! È o Gonçalo quem te a vai tirar!

Diz a Rita voltando a insistir.

- Eu sei … é em frente de todos!

Menciona ela um pouco corada.

- Vai lá, colabora!

Fala a Joana na tentativa desesperada de lha por. Conseguem finalmente e, levam-na para um palco onde o Gonçalo já a esperava. Ela com o vestido tapa a cara ao Gonçalo e ele com os dentes tenta tirar a liga mas parece estar com problemas pois a liga não passa do joelho.

- Queres ajuda?

Pergunta-lhe o Mário dando um toque a Maria com o braço. Ela sorri, pois sabia que tudo não passava de uma tentativa para envergonha-los e, apesar de não se ver, o Gonçalo estava bastante envergonhado e da Bunny nem se fala.

- Vá, Gonçalo. Só mais um bocadinho!

Grita a Rita fazendo-os corar mais um pouco.

E finalmente tira a liga e tira a da boca. Todos aplaudem e de novo a musica a rodar. O Gonçalo ajuda a mulher a sair do palco e leva-a dançar.

Enquanto isso, o Seiya e a Haruka falavam numa mesa em privado.

- Dentro de pouco tempo as nossas meninas também andam ai!

Fala o Seiya radiante com a ideia.

- As nossas meninas …

Salienta a Haruka …

- As nossas meninas …

Beijando-a de seguida e aconchegando-a em seu ombro.

Após toda aquela balbúrdia passar é hora dos noivos se prepararem para a noite de núpcias.

- Não te portes mal, Chibi-Usa! A mama e o papa vêm depressa!

Diz a Bunny enquanto ajeita a filha no colo da Mariana.

- Adeus!

Responde ela rapidamente.

- Porta-te bem com a tia Joana e não lhe dês muitas dores de cabeça!

Continua a Bunny a falar enquanto os restantes a observavam.

- Adeus!

Continua a pequena endiabrada a falar …

- Ajuda a tia a cuidar da Afrodite!

Fala dando-lhe de seguida um beijo na cara

- Adeus!

Diz soltando um suspiro. A pequena Chibi-Usa queria sem dúvida que a mãe e o pai fossem embora.

- Desiste, Bunny! A tua filha quer-te ver pelas costas!

Diz a Haruka sorrindo.

- Ate a tua filha!

Salienta a Rita.

- Não sejam cruéis!

Diz a Bunny afastando-se da filha e aproximando-se do Gonçalo.

- Esta na hora, Bunny!

Com uma lágrima no canto do olho, a Bunny despede-se da filha e parte com o Gonçalo rumo ao Hawai.

- Estou feliz, Gonçalo!

Diz-lhe enquanto a sua mão toca na perna dele.

- E eu! Pensei que nunca iria ter este momento!

Com a mão livre toca na mão dela

- Nem eu!

celia

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Seg 27 Jul 2009, 15:36

CELIA

AMEI AMEI AMEI AMIE

Ruí as unhas todas!!!

ta tao lindo!

a haruka gravida de 6 meses!!! ç_ç

que lindo!!!

aiai adorei esta cap! foi dois mais especiais que fizeste ate agora!!

quero tanto ler mais!!

OHH

adoroti muitttiii!

BEIJOKAS GRANDALHONAS

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por celia em Seg 27 Jul 2009, 15:38

12 anos depois … cada guerreira já tinha os seus próprios filhos.

Small lady, com 14 anos de idade. É uma jovem com dois totós cor-de-rosa e de olhos vermelhos. O seu corpo é o de uma deusa e a sua inteligência de um génio. Little lady, com 6 anos, é uma jovem com totós loiros e aparenta ser também uma jovem bastante bonita. Ambas são as filhas do Rei Endymion e da Rainha Serenidade.

Afrodite, com 12 anos, é a filha da Navegante de Vénus e do Yaten. Ela tem um longo cabelo loiro e uns olhos verdes invejados por todo o reino. Dotada para jogar voley.

Sofia, com 8 anos, é filha da Mercurio e do Taiki. Super inteligente e perspicaz, esta jovem com a sua tenra idade já demonstra ser capaz de resolver problemas de anos bem mais avançados que o dela.

Ruth, com 7 anos, é filha da Jupiter e do Mário. Dotada de uma força bestial, esta jovem possui um cabelo castanho claro e uns olhos verdes escuros.

Hestia e Vestia, com 6 anos, são as gémeas da Marte e do Fernando. Ambas possuem a amabilidade da mãe e a timidez do pai.

Gaia e Geia, com 11 anos, são as gémeas da Úrano e do Seiya, juntamente com a Marta de 7 anos. A mais nova das meninas é uma Haruka perfeita.

Filipe, com 11 anos, e Bruno, com 9 anos, são da Sara e do Neferite. Ambos idênticos ao pai mas o mais novo da ares de ser mais parecido com a mãe a nível de feitio.

E por ultimo, Neptuno e Rafael tiveram Poseidon, com 8 anos. Ele aparenta ser do género de rapaz que gosta de mulheres mais velhas do que ele, no entanto, é dotado de uma enorme capacidade de controlar os poderes de Neptuno.

Crystal Tokyo havia nascido sob a luz do casamento da Princesa Serenidade e do Príncipe Endymion que actualmente eram Reis … as crianças desfrutavam da praia que estava junto do Palácio de Crystal Tokyo e as guerreias estavam juntas nas toalhas com excepção da Rainha Serenidade, da Small lady e da Little lady que ficaram de lá ir ter.

- Apanha Gaia!!

A Geia atira a bola de voley na direcção da irmã que a apanha de imediato.

- Toma!

Atirando-a para o Filipe.

- Afrodite aqui vai!!!

Grita ele.

- Apanha Hestia!

Mal Afrodite vê a Rainha Serenidade, que vinha com uma fenomenal elegância e suavidade em biquíni rosa clarinho, fazendo-se acompanhar das filhas, que também vinham vestidas de igual a sua mãe, corre para pegar ao colo a Little lady.

- Anda!

Ela estica-se logo para ir ao seu colo e a Afrodite leva-a para brincar com ela na areia. O jogo de voley termina e todas se juntam as respectivas mães.

- Então não continuam porque??

Pergunta a Amy mal vê a filha aproximar-se.

- Sem a nossa melhor jogadora não tem graça!

Responde-lhe desanimada.

- Vocês é que sabem mas a Afrodite adora a Little lady e …

Começa a Haruka a falar … mas a Geia interrompe-a …

- Também já estamos cansadas! Já estamos a jogar a 40 minutos!

- Anda por um pouco de protector, Vestia!

Diz a Rita puxando-a na sua direcção.

- Depois podemos ir à água, mama?

Pergunta a Hestia.

- Podes! Eu vou contigo!

A Rita levanta-se e é acompanhada por todas elas.

- Vamos todas!

Diz a Mariana sorridente pegando na mão do seu filho.

Todas as mamas dirigem-se para a água com as filhas, seguidas pelos pais que vinham mais atrás a conversarem amigavelmente e a combinarem um jogo de voley para quando viessem da agua.

O tempo passou em diversão e suavidade. O Rei juntasse a eles mais tarde e participa no jogo também.

- Apanha Endymion!

Atira-lhe o Yaten a bola com toda a sua força.

- Vê-la se apanhas esta, Taiki!

Grita o Rei Endymion atirando a bola ao Taiki.

E assim passou o tempo… chegada a hora do jantar, Serenidade e a Vénus tem um anúncio a dar …

- Bem, o que temos a comunicar pode ser um pouco estranho mas …

Começa a Rainha Serenidade a falar …

- O que queremos dizer é que estamos grávidas!

E a Vénus termina esperando uma reacção …

- As duas?

Pergunta o Yaten mirando-as …

- Yaten não desmaies outra vez!

A Vénus agarra-se a ele …

- Não mas … eu pai … outra vez …

Responde não conseguindo ainda encaixar muito bem na sua cabeça a ideia de ser pai … de novo.

- Se não queres não faças aquilo com a Joana!

Resmunga a Haruka de imediato vendo que ele não estava a encaixar muito bem a ideia.

- Não é isso! Não esperava!

Responde ele soltando de seguida um suspiro.

- O que é verdade é que vamos ter novos bebes!

Diz a Júpiter com algum ânimo.

- E novas alegrias!

Sorri o Endymion abraçando a Serenidade.

Mais tarde, sozinha, a Chibi-Usa pensa em Hélios …

- “ Tenho saudades tuas! Queria que estivesses agora comigo!”

Ouve uns passos atrás de si e olha. Escondido nas escuridões estava um rapaz que se aproximava e ao entrar na luz ela apenas menciona completamente encantada …

- Hélios!?

Ele apenas pega na sua mão e beija-a.

- Olá Princesa da Lua Branca!

- O que fazes por aqui, não devias estar a …

- Fiquei livre de guardar o cristal de ouro! Arranjaram novo guardião.

- Então tu …

- Sei que ainda é cedo Princesa, mas eu nunca te esqueci!

- Nem eu a ti!

Eles abraçam-se.

- Vieste mesmo por mim?

- Vim!

Então ele afasta a cara dele da dela e beija-a. Ela corresponde atirando-se para os seus braços.

No seu quarto, a Serenidade e o Endymion conversam sobre este novo bebe …

- Sere, o que achas de Miguel?

- Eu tinha pensado, que se a Smal lady fosse rapaz, em Kouru.

- Hum …

- Não gostas?

- Não é isso!

- Então?

- E que tal o bebe ficar com o nome do pai se for menino? E se for menina com o teu?

- Bunny e Gonçalo?

- Não, Serenidade e Endymion!

- Que óptima ideia!

Responde a Serenidade mostrando entusiasmo.

- Mas agora a minha ideia é outra!

Ele puxa-a para trás, deixando-a deitada em cima da cama, enquanto isso ela grita …

- Endy …

Ele deita-se sobre ela e as carícias intensificam-se entre os dois.

O futuro reservou a todos a felicidade eterna. A Rainha deu à luz um rapaz ao qual deu o nome de Endymion e a Vénus deu a luz mais uma menina a qual chamou de Eliana.

Fim

Última edição por celia em Seg 27 Jul 2009, 16:23, editado 1 vez(es)

celia

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Seg 27 Jul 2009, 15:45

QUE?'

ACABOU

XORAR

CELIA

XORAR

tou tao triste (marisa faz cabisbaixo depois de ter lido o cap numa grande euforia)

aiai! esta um espetaculo! eu amei mesmo!
nao podia ter um melhor fim!

Estas de parabens! 3 vivas para ti

VIVA
VIVA
VIIVA!!

Adorei! este final foi o mlhr de todas as fics haruka/seiya que já li Toma toma!

beijinhos e espero que postes mais fics destas!

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por celia em Seg 27 Jul 2009, 15:54

Haruka Tenou escreveu:QUE?'

ACABOU

XORAR

CELIA

XORAR

tou tao triste (marisa faz cabisbaixo depois de ter lido o cap numa grande euforia)

aiai! esta um espetaculo! eu amei mesmo!
nao podia ter um melhor fim!

Estas de parabens! 3 vivas para ti

VIVA
VIVA
VIIVA!!

Adorei! este final foi o mlhr de todas as fics haruka/seiya que já li Toma toma!

beijinhos e espero que postes mais fics destas!

Obrigado Marisa!Embarassed Embarassed Embarassed

Destas não sei se me deixam ... ou se vivo para fazer outra!!!lol!
Mas tambem tenho que agradecer a quem me ajudou!!

celia

Feminino

Mensagem por Dania em Seg 27 Jul 2009, 15:59

esta magnifico... lindo.. a parte em que eles conversam deixou-me toda arrepiada... e confesso que com o coraçao a mil com medo do que podia vir a seguir... Matreiro no final, so tinha lagrimas nos olhos... :g11:
a fic esta excelente... este final esta maravilhoso... ate ao final acho que ninguem imaginou que isto fosse de facto acontecer...

a certo momento na historia fiquei mesmo com a ideia que eles nao iam ficar juntos, como te disse aquele inicio tirava me as "esperanças" todas... mas a verdade é que ficaram e eu estou muito feliz!!! :g5:
e fica a mensagem, a esperança é a ultima a morrer!!

os meus parabens, fic fantastica.... adorei todo o suspanse, a forma como descreves o que eles estao a fazer, ate consigo imaginar a cara deles a falar um com o outro.. maravilhoso... fico a espera de outra... tens imenso jeito... apesar de nos deixares quase ao ponto de ir parar ao hospital com tanto suspanse... lol!
toda a gente te deixa viva e bem viva para fazeres outra fic fantastica como esta... Matreiro
vou ter saudades do suspanse de vir aqui ler e "ver se ha mais alguma coisa"...
beijinhos

Dania

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Seg 27 Jul 2009, 16:00

Claro Matreiro

Destas não sei se me deixam ... ou se vivo para fazer outra!!!lol!

vIVES nao te PReocupes Matreiro

nao tens de ke miga!
simplesmente adorei

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por J@n!nh@ em Seg 27 Jul 2009, 16:00

OMG eu nem acredito que disse que eles não ficavam juntos --'

Mas tambem com tantas incertezas...

Fim...Porqueeee...Porque tudo tem de acabar...

Amei o fim minha querida, não esperava mesmo. Nem tenho palavras para explicar o quanto me senti feliz por eles cabarem todos bem, felizes e com um monte de filhos XD

Ainda por cima não tinha a caixinha de lenços ao pé de mim...Foi um final emocionante...

Parabens querida Celia pela mágnifica historia XD

Beijokitas

PS: nem pensar em matar-te XD com este final magnifico apenas te dou um grande abracinho XD

J@n!nh@

Feminino

Mensagem por Lena_Dias em Seg 27 Jul 2009, 16:00

entao celia, depois de eu alterar ai umas cenas continuast a seentir que faltava alguma coisa?

nao, pois nao?
vês, como eh bom mostrares-me que eu ajudo-te sempre ^^

vah agr uma daqelas vivas da marisa eh pa mim por ajudar-t Matreiro nao, tou abrincar, o merito eh todo teu, apenas dei la uns retoques ^^

eu gostei bastante no final e nos tvams a falar no msn e eu a dizer.t o q tinh esperança q o gonçalo fizesse e ele acabou por fazer todas as nhas esperanças kaka

tiro e qeda, pensamos msm as msm coisas Matreiro

agr acompanho a tua escrita no meu forum, o manganime, cm aqela tua fic: o sol e a lua

e a marisa ah uns temps disse que se ia inscrever nu meu forum e nao inscreveu :'(

bate-lhe celia Very Happy xDD

Lena_Dias

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Seg 27 Jul 2009, 16:06

Já me increvi! so que nao activei...

ninguem me vai bater :Brincalhao: pois eu nao deixo que me batem e voces nao sabem onde estou agr

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por celia em Seg 27 Jul 2009, 16:15

Ainda bem que gostaram! Fico contente por isso!

E ainda bem que me vao poupar!! lol!

Quanto as crônicas do Sol e da Lua estou a posta-la no forum da Lena e conta a historia de uma jovem e do primeiro amor e da primeira desiluzao etc ...

Depois das ferias talvez traga mais ideias (como de custume):sunny:

O Merito é um pouco meu mas é por vou ter feito pensar e ate mesmo jurar a pes juntos, não e joana, que o final ai ser outro!

Beijocas!cheers

celia

Feminino

Mensagem por J@n!nh@ em Seg 27 Jul 2009, 16:18

Opahhh!!!

Tanto andas-te e tantas duvidas me puses-te que eu acreditei piamente que a rapariga ia acabar com outro...

Claro que fiquei radiante com o final, mas chateada comigo propria porque não consegui pensar no amor deles como indestrutivel..

J@n!nh@

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Seg 27 Jul 2009, 16:20

ah pois é joaninha! pa prox ja sabes! lol!

e olha la! eu vez de tares ai a falar e a lamentarst por algo que afinal teve um final feliz, pke ke nao postas mais um cap? study

era boa ideia nao era? rabbit

diz que sim!

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por J@n!nh@ em Seg 27 Jul 2009, 16:23

Graxista=P

Estou a acaba-lo...A menos que não queiras saber o que acontece à Haruka e ao Seiya hoje

J@n!nh@

Feminino

Mensagem por celia em Seg 27 Jul 2009, 16:24

Isso ia criar algum suspance! O que na verdade era giro!cheers

celia

Feminino

Mensagem por J@n!nh@ em Seg 27 Jul 2009, 16:25

Mas eu criei suspanse no ultimo, por isso acho que vou postar neste.

Se não coitada da Marisa, morria já ali...lolol

J@n!nh@

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Seg 27 Jul 2009, 16:29

Estou a acaba-lo...A menos que não queiras saber o que acontece à Haruka e ao Seiya hoje

(NAO TE ATREVAS! [Marisa lança um tom ameaçador])

tu nao me iria fazer isso pois nao? (olhos de cachorrinho)
(cala-t celia senao ela muda de ideias :zangado: ) Matreiro

senao iria hoje deitar-me mt fula contigo e ficaria os proxs dias insuportavel... ( e a pobre da minha irma é que gramava os socos muahahahah)

desculpa sim?? (dar graxa) posta hoje ta bem!??
lol

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por I_Moreira em Ter 28 Jul 2009, 15:14

Eu AMEI !!!

AMEI TANTO!!!

OH MEU DEUS !!!

Que lindo (olhinhos a brilhar muito)

A smal lady ficou com o hélios^.^
Que bonito^.^

Tão linduh*.*

AMEI MESMO MESMO MESMO !!!!
«3

I_Moreira

Feminino

Mensagem por kelinha em Qua 29 Jul 2009, 08:24

Acabou Sad

Mas a Bunny ficou com o Gonçalo :sorriso:

Depois de tantas voltas que a minha cabeça deu, de deitares as minhas esperanças por água abaixo acabaste por juntá-los.... Fiquei tão contente quando li o final, mas mesmo assim houve um cero ponto em que eu achei que a Bunny não o ia perdoar, quando ela diz que é tarde para ele se redimir, mas quando continuei a ler fiquei feliz por saber que afinal não era tarde...

Espero que nas férias te surjam novas ideias para outra fic, pois tal como adorei ler esta, tenho a certeza de que vou gostar de ler outras escrita por ti Very Happy

Beijinhos e espero que continues

kelinha

Feminino

Mensagem por celia em Qui 30 Jul 2009, 04:08

Eu ja ando com ideias novas, alias com duas ideias novas mas não tem nada a ver com a SM. Mas pode ser que me tenha mais ideias destas e venha postar de novo!:xd2:

Ainda bem que gostaram! E sei que deitei as esperanças por terra mas de uma coisa voces nao sabiam, é que apesar de as minhas personagens preferidas serem a Bunny e o Seiya, eu não gosto deles como casal!Twisted Evil

Beijocas

celia

Feminino

Mensagem por Veronica Lee em Ter 04 Ago 2009, 18:11

- OMG OMG! *-*
A fic está linda, lindaaaa! Tu sabes que eu não pude vir comentar mais cedo, mas vim agora! ^^ O final agradou-me. Tantas gemeas xp
Já agora, um promenor, o fim não coincide com o inicio Surprised

A primeira menos boa ... bem ... o Gonçalo deixou-me ja la vão uns 2 anos ... mas agora ja passou e eu e ele ja temos novos amores e as meninas ja casaram e tudo

Está assim no prologo, e no fim ela fica com o Gonçalo. É só isso que não bate certo.
Gostei dos pares e dos filhos e de tudo *-* Sou tua fã.
Parabens pela fic.
Beijinhos querida.

Veronica Lee
Classic: Pelo Poder de Júpiter!
Classic: Pelo Poder de Júpiter!

Feminino

Mensagem por deba em Sex 07 Ago 2009, 07:56

Nao pode ter acabado!
Eu esta a adorar a fic e tu acabas-a assim?No pode ser tem de ter mais eu ainda acredito que tu consegues continuar a escrever mais capitulos nesta fic!
Por favor escreve mais!
Mas tenho a dizer que ami a fic esta lindaa!Tens muito jeito para escrever!Acho que devias continuar!
Bjs

deba
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Feminino

Mensagem por Serenity em Qua 12 Ago 2009, 00:33

Eu adorei a fanfic , principalmente a bunny gravida denovo do gonçalo , eu queriamesmo que teria a segunda temporada dessa fanfic.É tão bonita Chorar artenus :g11:

Serenity

Feminino

http://www.sailormermaidtsubmew.forumeiros.com

Mensagem por celia em Qui 20 Ago 2009, 11:26

Veronica Lee escreveu:- OMG OMG! *-*
A fic está linda, lindaaaa! Tu sabes que eu não pude vir comentar mais cedo, mas vim agora! ^^ O final agradou-me. Tantas gemeas xp
Já agora, um promenor, o fim não coincide com o inicio Surprised

A primeira menos boa ... bem ... o Gonçalo deixou-me ja la vão uns 2 anos ... mas agora ja passou e eu e ele ja temos novos amores e as meninas ja casaram e tudo

Está assim no prologo, e no fim ela fica com o Gonçalo. É só isso que não bate certo.
Gostei dos pares e dos filhos e de tudo *-* Sou tua fã.
Parabens pela fic.
Beijinhos querida.

Ola! Peço dsculpa pela demora mas nao estava por ca!

Veronica ... existe um segundo prologo que finaliza o passado e inicia presente ... dai tornar tudo mais estranho Very Happy

Quanto a ideia de uma nova etapa ... ja ta em curso e prevista para setembro. Mas muita coisa aconteceu e muita para acontecer Very Happy

A heroina vai ser a segunda filha da Bunny com o nome de Serena. e Mais nao digo. Beijocas :Matreiro:

celia

Feminino

Mensagem por tatxianny em Qua 04 Nov 2009, 10:41

adorei ler esta historia, esta fantastica
muitos parabens
bjs

tatxianny

Feminino

Mensagem por Tell-my37 em Sex 11 Dez 2009, 13:03

Gostei imenso! Continua assim!
Podias tentar escrever sem ser só sobre a Sailor Moon! Eras capaz de ter sair Bem Esperancoso
P.S. O capitulo 3 esta mt giro

Tell-my37

Masculino

http://o-blog-azul.blogspot.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 13:08

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: