Sailormoon Eterna - A Mudança no Destino

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Que acham da minha fanfic????

54% 54% 
[ 30 ]
13% 13% 
[ 7 ]
18% 18% 
[ 10 ]
7% 7% 
[ 4 ]
2% 2% 
[ 1 ]
6% 6% 
[ 4 ]

Total dos votos : 56

Re: Sailormoon Eterna - A Mudança no Destino

Mensagem por celia em Qua 15 Jul 2009, 11:08

Não precisas agradecer!! Estou aqui para ajudar! XD
Bem, aqui vai mais um capitulo que é pequeno mas bastante importante!

Alguma duvida digam que depois deste capitulo seram muitas! Beijocas

Capitulo 39 - Complicações: um correr duplo para o hospital

Na manha seguinte, a Bunny e a Selene estão na cozinha a tomar o pequeno-almoço. Ambas estavam de pijama ainda, o que fazia a Bunny parecer ter um balão no lugar da barriga.

Frente a frente, bebiam um copo de leite morno e cada uma comia uma torrada. E com uma expressão de desconforto, a Bunny quebra o silêncio.

- A minha bebe esta muito agitada hoje! Já mal deve ter espaço para se mexer!

Coloca a sua mão na barriga. Selene observa-a para tentar perceber o quanto desconfortável a irmã se poderia estar a sentir. Respondendo de seguida, antecedida de um suspiro.

- Pois! Admito que não alargaste muito!

- O meu bebe deve estar quase a nascer!

Levanta-se para ver se conseguia estar mais confortável assim. A bebe parecia estar a virar, o que dava algum incomodo à Bunny quando a bebe pressionava os pés com toda a sua pequena força. Selene levanta-se também e leva a loiça para a poder lavar. A Bunny coloca-se junto dela para continuarem a conversa, apesar de estar bastante incomodada com a bebe.

- Estas contente com isso?

- Sim. Pelo menos sei que ela estar perto de mim!

Responde a Bunny tocando na sua barriga, agora a bebe parecia ter sossegado por alguns minutos, o que dava a Bunny algum sossego também. De repente, o telefone da Selene começa a toca, ela limpa as mãos e pega nele, olha para o monitor e vê: “Haruka”, olha para a Bunny e atende.

- Sim, Haruka?!

Fazendo um ligeiro sorriso enquanto olha para a irmã.

- Venham rápido para o hospital! A Mariana sofreu um acidente!

Selene retira a sua expressão sorridente e põem uma de assustada. A Bunny não vê a sua mudança repentina pois dirige-se para a saída da cozinha para ir mudar de roupa.

- Vamos já para ai!

- Espero-vos na entrada!

Selene desliga e no mesmo instante ouve um estrondo, corre para ver o que era e vê a irmã caída no chão rodeada do que aparentava ser agua.

- Oh, não!

Ela corre na direcção da irmã e pega na sua cabeça. A aflição era enorme no rosto dela mas a irmã e a sobrinha dependiam dela, então liga para uma ambulância pedindo varias vezes à irmã para não a abandonar.

A ambulância foi rápida. E ao saber de tudo, nenhuma delas sabiam muito bem o que fazer. Duas amigas que estavam mal e a qualquer momento uma delas podia deixar de existir. Tudo estava a correr da pior maneira.

O Seiya e a Selene entram com a Bunny que esta ligada a uma maquina. Os médicos preparam tudo para iniciar o parto e a Haruka esta com a Mariana que também esta inconsciente. Vão ter de a examinar para ver a gravidade da sua situação.

Miriam, Miguel e o Rafael juntam-se aos restantes na sala de espera. Todas estavam vestidas de uma maneira parecidas, com apenas uma variante, a cor. Nenhuma delas aparentava ter tido grande cuidado na escolha da roupa ou de sequer se ter preparado para a ocasião e estava visto que cada um deles esperava o melhor delas duas.

- Como estaram as coisas? Será que o bebe vai nascer?

Pergunta a Joana com a cabeça encostada no ombro do Yaten. Ele parecia querer tranquiliza-la.

- Mas ainda não esta na hora!

Reelembra a Miriam olhando na direcção da Joana. A expressão em todos ilegível e preocupante.

- Vamos ver esperança que tudo vai correr pelo melhor!

Fala o Miguel que estava junto de uma janela com o Taiki.

- Agora a Mariana. Ela também parece estar mal.

Menciona a Amy levantando-se e dirigindo-se para a entrada da sala de espera.

- As coisas complicaram mesmo!

Diz baixinho a Joana para que apenas ela e o Yaten ouvissem.

Nisto Selene e o Seiya aparecem, ambos pareciam tristes e ausentes. Mas o Seiya sem duvida estava pior. Mal entra na sala, ele dirige-se para a janela enquanto a Selene sentasse junto da Joana.

- O que se passa?

Pergunta a Maria ao vê-los entrar com aquelas expressões tão deprimentes.

- Vão fazer cesariana! O bebe tem o cordão umbilical enrolado no pescoço e se forçarem pode morrer ele e possivelmente a mãe também.

Responde tristemente a Selene. Seiya continua ausente. Parecia que nem ali estava.

- As coisas não podem mesmo piorar!

Fala a Joana libertando-se dos braços do Yaten e dirigindo-se para junto da Amy.

- Não digas isso que podem!

Relembra a Rita com uma expressão tão seria quanto possível.

- Vamos ter calma!

Nisto a Haruka surge junto delas. A sua expressão era de uma tal tristeza que nada se igualava.

- A Mariana vai ser operada as costelas pois uma delas esta quase a perfurar-lhe os pulmões.

Informa a Haruka enquanto se senta junto da Maria.

- E tu não dizias que podia piorar!

Refila entre dentes a Rita olhando na direcção da Joana com um olhar matador.

- E como estão as coisas com a Bunny?

Pergunta a Haruka olhando para a Selene.

- Vão lhe fazer uma cesariana na esperança de salvar mãe e filha.

Responde colocando-se de joelhos na frente da Haruka.

- Então também não esta fácil para ela.

A Haruka suspira profundamente assim que acaba de falar.

- Temos de ter esperança e pedir dois milagres!

Diz a Maria enquanto olha para a Haruka e, por sua vez, ela tira do bolso das calças o envelope que a Gaia lhe tinha dado.

- O que é isso?

Pergunta a Joana fazendo com que todos olhem para ela menos o Seiya que parecia continuar distante.

- A minha Gaia deu-mo. Mas só o posso abrir depois do bebe nascer.

Respondeu a Haruka enquanto se encostava para trás na cadeia do hospital.

- O que achas que tem?

Pergunta o Yaten observando-a.

- Algo importante!

Diz a Haruka mirando o envelope de todas as maneiras.

- Abre!

Diz a Joana num salto para se colocar ao lado da Haruka. A sua curiosidade era muita, tal como a de todos.

- Eu prometi-lhe!

A Haruka estava disposta a manter a promessa apesar da sua grande curiosidade.

- Ela ainda não nasceu por isso não vai saber!

Responde-lhe de novo a Joana tentando convence-la a abrir o envelope.

- Eu não vou abrir. Eu prometi!

Ela volta a guardar o envelope. Todos estavam espantados com a atitude da Haruka.

De novo, todos se calaram e um silêncio cortante invade a sala de espera. A Joana continuava agarrada ao Yaten. O Taiki e o Seiya mantinham-se junto da janela e as restantes andavam dentro e fora como se tudo aquilo as tivesse a matar aos poucos.

As horas estavam a passar muito lentamente. E o desespero estava estampado nos seus rostos. Cada um parecia um cadáver ali sentado, ninguém tinha vontade de comer nem de beber pois as coisas estavam cada vez desesperantes.

- Eu vou ver se descubro alguma coisa!

Resolve a Amy cortar o silêncio olhando para todos.

- Queres que vá contigo?

Pergunta-lhe a Haruka olhando-a nos olhos.

- Eu tenho de ir sozinha. Vou tentar saber das duas.

- Obrigado, Amy!

- Somos amigas! Ate já!

Assim que ela se vai embora, a Haruka volta a baixar o olhar. A Amy parte rumo pelo hospital dentro e, na sala deixa todos ansiosos por notícias das duas.

Ao fim de alguns longos minutos de busca, encontra o medico que fez a cesariana a Bunny. Resolve falar com ele para saber alguma coisa sobre a Bunny e o bebe.

- Como esta ela?

Pergunta mirando o olhar do médico. Ele apenas põe uma expressão demasiado rígida e retribui o olhar. Uns minutos cortantes de silencio e, o medico resolve mencionar.

- A mãe não acorda! Ela esta em baixo, mas ela é forte e consegue recuperar!

- E o bebe?

- Isso é que é estranho!

- O que se passa?

Pergunta a Amy já a ficar um pouco aflita. As suas mãos estavam agora junto do seu peito enquanto as do médico se mantinham nos bolsos da bata.

- Vem comigo, Amy!

Ela segue o medico ate a maternidade do hospital, ai o medico pediu a uma das enfermeiras para lhe levar a bebe da cama 22. A Amy realmente não sabia o que poderia estar de errado com a criança.

No quarto onde a Mariana estava e sem ninguém saber, Rafael consegue ir ter com ela. Mal se senta junto dela, ela chama-o e ele pensa que ela acordou mas enganou-se. Perdida ela chama mais duas vezes por ele ao qual ele responde …

- Estou aqui!

Ela abre os olhos e abraça-o a chorar. Apesar de a marca da operação lhe doer um pouco, ela tenta ignora-la. Ele corresponde, formando um sorriso igualmente feliz por a ver acordada, não havia duvidas que mais um casal havia encontrado o seu par.

Ao regressar junto deles, a Amy vai leva-los para junto da Bunny que tinha acordado e da bebe que estava junto dela. O Seiya foi o único que não quis entrar para dar o seu lugar a uma delas, ficando a promessa de que ele entraria sozinho.

Ao chegar ao quarto onde ela estava, a Bunny recebe-as todas de braços abertos, menos a Haruka que regressou a casa para ir buscar uma coisa para a Mariana que ninguém sabia o que era.

- A tua menina esta a dormir!

Diz a Joana deliciando-se com a pequena bebe que esta a dormir. Todas passavam as suas mãos pelas bochechas da criança. Ela era mesmo um amor de bebe.

- O cabelo dela parece mesmo o da Chibi-Usa.

Continua a Rita enquanto passa a sua mão pelos cabelos cor-de-rosa da menina.

- Ela é a Chibi-Usa.

Salienta a Bunny enquanto se tenta mexer um pouco, sendo ajudada pela Amy e pelo Taiki. A Selene senta-se junto da irmã e passa-lhe a mão pelo rosto. A Bunny olha na sua direcção e a Maria responde com um sorriso.

- Pois! Mas podia não ser tão igual!

Observando de relance a placa com nome da criança e nela havia algo que lhe chamava a atenção: Chibi-Usa Tsukino Chiba. A Maria mais pálida do que tinta branca cruza olhares com as restantes chamando a atenção dos mesmos.

A Joana que estava mais perto também fica sem saber o que fazer. Acabando todas por caírem por terra. Pois elas tinham-se, sem dúvida enganado nas suas precipitadas conclusões. E agora, com a bebe cá fora perceberem finalmente isso.

A Bunny ia para explicar mas uma enfermeira manda-as embora. O olhar da Bunny demonstrava que ela estava aliviada por ter tirado todo aquele peso de cima de si. Afinal ela tinha tentado dize-lo durante toda a sua gravidez, sem ninguém a deixar faze-lo.

Ao chegarem à sala de espera, notam que o Seiya tinha desaparecido. E num suspiro profundo a Joana pega no telemóvel e envia uma mensagem à Haruka dizendo o seguinte: “ O bebe da Bunny já nasceu abre e diz o que lá vem. Desculpa ter-vos levado a todos a erro mas o bebe que a Bunny carregava dentro de si foi sempre do Gonçalo e nunca do Seiya. Sejam felizes! Vai atrás da tua felicidade Haruka.”

Fim do capitulo.

Espero que tenham gostado e talvez para a semana ( o mais tardar ) haja mais!

celia
Classic: Pelo Poder de Vénus!

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Qua 15 Jul 2009, 11:40

????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

:s :s :s Desiludido

Filha do gonçalo?
Dois acidentes ao mesmo tempo, dois milagres simultâneos?

Ceus célia! Se o filho é do gonçalo, a tua historia deu uma reviravolta daquelas q eu nao estava nada a espera!
EEu fikkkkeii xocada mesmo!! :$$$

Agora vais te de postar rapidamente senao, aki uma das tuas fieis leitoras, vai acabar por cometer um suicidio!!

Haruka Tenou
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Feminino

Mensagem por celia em Qua 15 Jul 2009, 12:02

Haruka Tenou escreveu:Filha do gonçalo?

Ceus célia! Se o filho é do gonçalo, a tua historia deu uma reviravolta daquelas q eu nao estava nada a espera!

Agora vais te de postar rapidamente senao, aki uma das tuas fieis leitoras, vai acabar por cometer um suicidio!!

Very Happy Mas as surpresas nao ficam por aqui ... ainda à mais uma ... :Rolar: :Rolar: :Rolar:

Não precisas ficar chocada! Smile Sim realmente o bebe que a bunny carregava era do Gonçalo. Mas sera que eles ficam juntos? Bem, talvez sim ou talvez não visto ele estar longe.

As minhas fieis leitoras nao precisam de cometer nada porque a historia esta quase quase a acabar e nao à muito mais para acontecer a não ser esta surpresa que se avizinha! Laughing

beijocas

celia

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Qua 15 Jul 2009, 12:18

Mas mesmo assim, o desespero pode levar-me a cometer um suicidio se nao postares rapidamente! (dar graxa)

Já sabes que ainda tenho uma pekena esperança de H&S E B&G ficarem juntos mas se isso nao acontecer, fico feliz na mesma! A Haruka vai ser mãmã (olhinhos a brilhar)

xDD

Fico então ah espera por mais!

Mas, mas nao te demores! Matreiro

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por kelinha em Qua 15 Jul 2009, 12:41

celia escreveu:
Haruka Tenou escreveu:Filha do gonçalo?

Very Happy Mas as surpresas nao ficam por aqui ... ainda à mais uma ... :Rolar: :Rolar: :Rolar:

Não precisas ficar chocada! Smile Sim realmente o bebe que a bunny carregava era do Gonçalo. Mas sera que eles ficam juntos? Bem, talvez sim ou talvez não visto ele estar longe.

As minhas fieis leitoras nao precisam de cometer nada porque a historia esta quase quase a acabar e nao à muito mais para acontecer a não ser esta surpresa que se avizinha! Laughing

beijocas

Agora deixaste-me baralhada...:^^':
Eu a mentalizar-me de que a Bunny ia ficar com o Seiya e tu agora dizes que ela pode ficar com o Gonçalo ou não... É de desconfiar :Incredulo:

Bem, agora só resta esperar por mais, visto que tu não dizes nada, só nos deixas na duvida...

Posta depressa, porque senão morro de curiosidade Surprised.o:

kelinha
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!

Feminino

Mensagem por celia em Qua 15 Jul 2009, 16:25

kelinha escreveu:Agora deixaste-me baralhada...:^^':
Eu a mentalizar-me de que a Bunny ia ficar com o Seiya e tu agora dizes que ela pode ficar com o Gonçalo ou não... É de desconfiar :Incredulo:

Bem, agora só resta esperar por mais, visto que tu não dizes nada, só nos deixas na duvida...

Por isso é que vou dando as informações aos poucos se nao ia ser bonito!lol!

Kelinha eu nao percebi uma coisa- a parte do desconfiar ... desconfiar do que?:Lagrimas: :Lagrimas: :Lagrimas:

Beijocas

celia

Feminino

Mensagem por J@n!nh@ em Qui 16 Jul 2009, 04:06

OMG OMG OMG...Inspira...Conta ate dez...Expira...E agora corre atrás da Celia feita tresloucada com o cabo da vassoura...

Ias-me matando do coração...Qual é a tua ideia...Olha que eu estou em exames, preciso de concentração pahh...

Eu não acredito que perdi a esperança toda na Bunny e no Gonçalo,sou mesmo parva...Como posso eu ir nas vossas conversas confusas --'

Por amor da santa a ver se metes mas é os capitulos que faltam porque eu estou aqui mortinha por saber o fim desta historia...Por falar nisso,onde anda o Gonçalo? Ele devia era mexer aquele rabiosque para o lado da Bunny e já

Beijokitas e amei memso o capitulo,sem contar que fiquei completamente sem fala

Ps: deixa-me lá editar esta coisa porque não tinha ainda lido bem a tua resposta à Haruka...Tu vê lá bem...Porque raio é que a Bunny não haveria de ficar com o Gonçalo? É que nem que eu o tenha de trazer amarrado para o lado dela

Estas coisas matam-me...Tão depressa fico esperançada como depois vem a celia e pimba...lá se vai a esperança para o caraças...Pela conversa a Bunny ainda acaba mas é sozinha...Pronto vou-me calar já,mas já vi que a Bunny não vai acabar por ficar com o Gonçalo --'

J@n!nh@
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino

http://paintingstarswithme.blogspot.pt/

Mensagem por kelinha em Qui 16 Jul 2009, 08:09

celia escreveu:
kelinha escreveu:Agora deixaste-me baralhada...:^^':

Por isso é que vou dando as informações aos poucos se nao ia ser bonito!lol!

Kelinha eu nao percebi uma coisa- a parte do desconfiar ... desconfiar do que?:Lagrimas: :Lagrimas: :Lagrimas:

Beijocas

Se a Bunny vai ficar com o Seiya, com o Gonçalo já percebi que não, e logo no inicio da fic tu dizes que eles já têm novos amores, mas mesmo assim se as meninas já estão casadas, e Haruka também está e não consigo mesmo imaginar a Haruka com o Gonçalo, por isso acho que ela vai ficar com o Seiya e até ao final da fic ou então até dizeres com quem é que a Haruka vai casar, vou continuar com isto na minha cabeça (que teimosa que eu sou) ...
Em relação á Bunny, acho que ainda vai aparecer alguém para ela...Matreiro (e eu a fazer filmes na minha cabeça)

Não ligues muito ao que eu digo, eu não bato bem da tola :^^':

Beijinhos Very Happy

kelinha

Feminino

Mensagem por Dania em Qui 16 Jul 2009, 08:27

eu sou nova por aqui, mas li esta fic e gostei... consegues deixar uma pessoa a pensar no que pode vir a seguir e consegues sem duvida supreender... os meus parabens, continua... Very Happy
eu concordo com o que a kelinha disse, alias ainda falei com ela sobre isso hoje Laughing
até se saber com quem a Haruka fica vou ficar com ideias na cabeça que ela fica com o Seiya... e a Bunny... bem, fica com o Gonçalo... Smile (apesar de ja nao acreditar muito nisso, Shocked )

beijinhos

Dania
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Qui 16 Jul 2009, 08:28

xDD Condordo com as duas

Eu também sou teimosa! Nao consigo engolir o facto dela ficar com o Gonçalo! Eu ja disse! Preferia que ela fosse de viagem ou então...
(deus eu nem acredito que vou dizer isto novamente... :Sem paciencia: ) ela que se casasse com o atrasado do Yamada mas a Celia quer separar me do Seiya e juntar-me áquele gajo que abandonou a mae da sua filha durante a gravidez! :xau: :='(: :g11:

Bem, axu ke em relaçao a bunny, talvez ela ainda fike km o gonçalo mas nao sei bem se o fim vai ser assim como nos pensamos... :g10:

Mas assim e que tem piada! Suspense, é aquilo que me dá vontade de ler as fics pois torna-as mais interessantes!

Bjinhos

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por celia em Qui 16 Jul 2009, 10:59

Very Happy
Dania escreveu:eu sou nova por aqui, mas li esta fic e gostei... consegues deixar uma pessoa a pensar no que pode vir a seguir e consegues sem duvida supreender... os meus parabens, continua...

Obrigado pelos elogios Dania!Embarassed

Mas a ideia é essa não é? Supreeender ate ao ultimo segundo!Very Happy

Posso vos adiantar que as unicas personagens novas que estao para aparecer sao as filhas e os filhos das guerreiras ... por isso a Bunny vai ficar com alguem que ja apareceu ... Very Happy ... Jimy ... Seiya ... Diamante ...Safira ... quem sabe!?

Beijocas e alguma coisa perguntem à vontade que eu respondo qualquer coisa!

:Mongloide=D:

celia

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Qui 16 Jul 2009, 11:10

Diamante? Safira?

Desiludido:S:S:S:S:

ceus!

O que vem ai agora?
Fogo! Agora metes-te ainda mais curiosa! Oh eu vou morrer aki!! (chorar)

mas eu sou forte e vou conseguir permanecer aki até ao final xDDD

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por celia em Qui 16 Jul 2009, 11:19

Haruka Tenou escreveu:Diamante? Safira?

Desiludido:S:S:S:S:

ceus!

O que vem ai agora?
Fogo! Agora metes-te ainda mais curiosa! Oh eu vou morrer aki!! (chorar)

mas eu sou forte e vou conseguir permanecer aki até ao final xDDD

Pois é ... a Bunny e a Haruka podem ficar com qualquer um deles ... XD

Claro que à mais incluidos nessa lista ... todos os rapazes descomprometidos são possiveis candidatos!!! E esta agora?

Tu es forte e vais aguentar o choque!!! :Rolar:

Beijocas

celia

Feminino

Mensagem por J@n!nh@ em Qui 16 Jul 2009, 11:38

OMG...Como é que essas lindas peças surgem de repente? Porque raio ainda estao eles solteiros? Oh Celia ja arranjavas uma namorada a cada um e deixavas a Bunny para o pai da filha dela=P

Vá vá vamos lá parar com a choraminguisse porque não serve de nada...Quando lermos o fim saberemos com quem ela vai ficar...

Credo é o segredo mais bem guardado do mundo este final...(eu não aguentava manter o segredo sinceramente sou uma desbocada de primeira XD)

Beijokitas

J@n!nh@

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Qui 16 Jul 2009, 11:51

COMO PODES TU SEPARAR-ME DO SEIYA?? Crying or Very sad Crying or Very sadCrying or Very sad

Que mal é que te fiz???Crying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sad:='(: :='(: :='(: :='(:
Es tão mazinha! Crying or Very sadCrying or Very sad:='(: :='(:

Agora, aqueles gajos aparecem assim do nada OH! :zangado: :zangado: :zangado: :zangado:
tu matas-me mesmo... eu vou morrer antes de tempo! ou então, eu vou morrer no final so de chorar e nao vou poder acabar de postar a minha fic :xau: :xau:

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por celia em Qui 16 Jul 2009, 12:08

J@n!nh@ escreveu:OMG...Como é que essas lindas peças surgem de repente? Porque raio ainda estao eles solteiros? Oh Celia ja arranjavas uma namorada a cada um e deixavas a Bunny para o pai da filha dela=P

Vá vá vamos lá parar com a choraminguisse porque não serve de nada...Quando lermos o fim saberemos com quem ela vai ficar...

Credo é o segredo mais bem guardado do mundo este final...(eu não aguentava manter o segredo sinceramente sou uma desbocada de primeira XD)

Beijokitas

O Diamante e o Safira ja tem par mas isso não quer dizer absolutamente nada! Pois ate isso pode acontecer! ( divorcio )Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Haruka, tu es forte e vais aguentar o choque do teu final!!! Eu sei que sim!Smile

No próximo capitulo, a Haruka vai abrir o envelope que a Gaia lhe deu e ai voces poderam tirar mais conclusoes! E talvez ate percebam o destino de uma delas pelo menos!:Rolar: :Rolar: :Rolar:

Beijocas

celia

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Qui 16 Jul 2009, 12:29

Haruka, tu es forte e vais aguentar o choque do teu final!!! Eu sei que sim!Smile
Eu sei que sou forte!! (boneco com ar superior)

No próximo capitulo, a Haruka vai abrir o envelope que a Gaia lhe deu e ai voces poderam tirar mais conclusoes! E talvez ate percebam o destino de uma delas pelo menos!:Rolar: :Rolar: :Rolar:
-Ceus... que virá para ai?? Que conclusões tas tu a falar :X
Quero ler! A proxima semana tem de chegar rapidamente

Beijocas
Beijinhos

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por J@n!nh@ em Qui 16 Jul 2009, 12:36

O Diamante e o Safira ja tem par mas isso não quer dizer absolutamente nada! Pois ate isso pode acontecer! ( divorcio )Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

A J@n!nh@ põe o ar mais maquiavelico e maldoso que tem e responde à celia : Tu disses-te que não ia haver divorcios

O que quer dizer...Opah não quer dizer nada...Se ela ficar com o Gonçalo eu mato-te porque me fizes-te desconfiar de uma coisa tão óbvia, se ela não ficar com o Gonçalo eu mato-te porque ela não fica com o amor da vida dela...Qualquer que seja o final acabas na forca celia...Ihihihih(Riso maquiavelico e a esfregar as mãos)

Beijokitas

J@n!nh@

Feminino

Mensagem por celia em Qui 16 Jul 2009, 12:50

J@n!nh@ escreveu:O Diamante e o Safira ja tem par mas isso não quer dizer absolutamente nada! Pois ate isso pode acontecer! ( divorcio )Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

A J@n!nh@ põe o ar mais maquiavelico e maldoso que tem e responde à celia : Tu disses-te que não ia haver divorcios

O que quer dizer...Opah não quer dizer nada...Se ela ficar com o Gonçalo eu mato-te porque me fizes-te desconfiar de uma coisa tão óbvia, se ela não ficar com o Gonçalo eu mato-te porque ela não fica com o amor da vida dela...Qualquer que seja o final acabas na forca celia...Ihihihih(Riso maquiavelico e a esfregar as mãos)

Beijokitas

Entao prepara a Forca!!! Lilas e preta mas isso tu ja sabes!!!

Mas posso ter mudado de ideias quantos aos divorcios Twisted Evil ... ate posso ter posto um ou dois ( Riso maquiavelico ) nunca se sabe!!!Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Agora a serio ( Não é que a pouco nao fosse ) nada na minha historia é obvio ( ou ate pode ser, mas não quero baralhar ninguem) e acho que ja deu para perceber isso, não? Olha o exemplo do bebe da Bunny!Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Beijocas!

celia

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Qui 16 Jul 2009, 13:11

ou ate pode ser, mas não quero baralhar ninguem) e acho que ja deu para perceber isso, não? Olha o exemplo do bebe da Bunny!Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

-Isto para mim nao faz sentido Matreiro É que eu estou mesmo á nora! :^^': confused Question

Se ela ficar com o Gonçalo eu mato-te porque me fizes-te desconfiar de uma coisa tão óbvia, se ela não ficar com o Gonçalo eu mato-te porque ela não fica com o amor da vida dela...Qualquer que seja o final acabas na forca celia...Ihihihih(Riso maquiavelico e a esfregar as mãos)

-Pobre Célia... nao parece ter escapatoria possivel... está mesmo condenada a pobrezinha! lol!

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por celia em Qui 16 Jul 2009, 13:24

Haruka Tenou escreveu:
ou ate pode ser, mas não quero baralhar ninguem) e acho que ja deu para perceber isso, não? Olha o exemplo do bebe da Bunny!Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

-Isto para mim nao faz sentido Matreiro É que eu estou mesmo á nora! :^^': confused Question

O que eu quiz dizer foi que durante a maior parte da gravidez pensou-se que o Seiya era o pai do bebe e no entanto nao era. Por isso salientar essa parte!

Pois é, eu estou mesmo condenada a forca e ja disse ate como gostaria que ela fosse! Very Happy

Beijocas

celia

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Qui 16 Jul 2009, 13:34

Bem... as cores da morte e roxo e preto por isso, escolheste-as bem Matreiro!!

Fogo tou ansiosa para ler o prox cap que nem sabes! So tu para me matares Matreiro

Bem... tenho de ir morfar Matreiro o meu estomago ta a dar horinhas!
Bjos

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por celia em Qui 16 Jul 2009, 15:08

Haruka Tenou escreveu:Fogo tou ansiosa para ler o prox cap que nem sabes! So tu para me matares Matreiro

Eu não quero que ninguem morra!!:anjo3:

Tudo na fanfic se resolver da melhor maneira possivel, eu acho, vais ver que ate vais perceber o porque de tudo se estar a realizar assim. Provavelmente segunda posto!

Beijocas!Very Happy

celia

Feminino

Mensagem por I_Moreira em Sex 17 Jul 2009, 12:50

Fico à espera Célia !

Eu nunca tive tão absorvida numa leitura !

Até imprimi tudo para ler !

Realmente achei que isto tinha ficado com um final muito aberto !

Quero tanto que a serenidade fique com o endymion Very Happy

Olha desculpa !
Só comecei a ler ontem !

Achei linduh !

Fabuloso !

AMEI AMEI AMEI Very Happy
Devia sair um filme com isto Very Happy :sernidade:

I_Moreira
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino

http://ojdoremiportugal.ativo-forum.com/forum -> Ojamajo Dore

Mensagem por Haruka Tenou em Sex 17 Jul 2009, 13:03

Por acaso... até dava uma boa curte! Matreiro concordo contigo! Assim um filmezinho era 5 estrelas Matreiro
Só espero que o final seje feliz nao é menina celia?

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por RitaMarte em Sex 17 Jul 2009, 13:41

Eu tenho andado sempre a ler a fic...Só que esqueço-me sempre de comentar.
Desculpa, celia...

Mas a fic está um espanto!
E elas tem razão isto dava um bom filme!

Estou ansiosa pelo proximo capitulo.

RitaMarte
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!

Feminino

http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm

Mensagem por celia em Sab 18 Jul 2009, 08:27

Ola!Very Happy

Dar um filme?? Embarassed Hum ... nao sei nao!

Se o final vai ser feliz ou nao depois logo se ve!!!cheers Pois voces e que o dirao!!

Não faz mal Rita. Eu tambem tenho fic que acompanho mas depois acabo por nao comentar tambem!!! XD

Quanto ao proximo capitulo- vai ter bolinha vermelha isto porque? Porque vai haver uma cena ardente! De qualquer forma eu vou po-la de outra cor para quem nao gostar nao ler!:g6:

Beijocas

P.S.:Se calhar posto mais cedo visto ficar o fds em casa e não sai rcomo estava previsto.:g8:

celia

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Sab 18 Jul 2009, 08:55

YES!! MARISA ESTAR FELIZ

Cena ardente? Entre quem? Quem me dera que fosse entre a sara e o coisinho ou entre o jimmy e a... como se chama o olho de peixe agora? miriam? uma coisa assim né?

Oh... celia posta depressa (olhos a brilhar)
Hum... essa sena de mudares para outra cor ta bem pensado... sklhar vou fazer a mesma coisa na minha fic o__O

Então, fico ah espera este fim de semana!!!

PS-I kill you se nao postares este fim de semana (sniff)

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por celia em Sab 18 Jul 2009, 11:09

A cena ardente é entre a Haruka e o pai das filhas dela!

XD

Beijocas

celia

Feminino

Mensagem por J@n!nh@ em Sab 18 Jul 2009, 11:13

Caramba que ela não se descai...Ainda pensei em torturar a Celia, mas como o captulo é postado ja amanha se calhar deixo-a em paz

J@n!nh@

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Sab 18 Jul 2009, 11:16

AI????
Entre a haruka e o pai?
Entre a haruka e o pai certo? (estou a absorver a noticia)
É agora que ela vai engravidar?
nao deve ser... é mau demais...
agora que falas nisso, ela tinha bazado do hospital mas nao pensava que a xena era com ela!

cena escaldante?...hum Rolling Eyes ... isso agrada-me!! Twisted Evil

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Monica em Sab 18 Jul 2009, 12:25

esta gira a tua finc continua Surprised.o:

Monica

Feminino
Localização : Chaves/ ou /mais propriamente com a cabeça no mundo da lua

Mensagem por celia em Sab 18 Jul 2009, 15:25

Vai sair mais um capitulo e espero que gostem!!!

A parte impropria esta a negrito!

Nao sei se depois deste capitulo eu vou estar viva durante muito tempo! XD

Beijocas e mais uma vez obigado pelos comentarios!

Capitulo 40 - O impossivel aconteceu finalmente! ( dedicado a todas as romanticas e a todas que gostam de ver este casal junto!)

À luz da lua, Haruka esta no seu quarto quando recebe a mensagem da Joana. Ao lê-la pega no envelope que a Gaia lhe havia dado e solta um suspiro. Ela estava triste porque sabia que apesar de tudo o destino não a deixava ser feliz.

- “Prefiro não saber! Se o meu futuro não for com o coração então prefiro não saber!”

E atira o envelope para cima da mesa-de-cabeceira, olhando para ao lado contrário. As lágrimas começavam a escorrer pela cara dela com se de uma torneira se trata-se.

- “É melhor assim! Nos os dois vamos seguir rumos diferentes! Ele pode ficar com a Bunny e eu …”

E sem controlar as lágrimas intensificam-se. Deita as mãos à cara e começa a soluçar devido a intensidade da sua solidão. Mas de repente, num acto de atitude responsável, limpa as lágrimas e levanta-se …

- “ Tudo o que tenho a fazer é ir ao hospital e felicitar a Bunny. Depois uma viagem vai fazer-me bem de certeza!”

Ela pega na moto e dirige-se para o Hospital a toda a velocidade. Mas a chega, encara com o Taiki e com a Amy que estavam cá fora a falar. A Amy sorri-lhe e leva-a para junto da Bunny e, regressa para junto do Taiki. Ao ver a bebe, Haruka fica rendida aos encantos da bebe. Pele rosada e macia, pequena e doce era a futura princesinha delas.

- É uma doçura!

Mal vê a Haruka a bebe começa a chorar. O Seiya pega nela mas o choro é ainda maior, a Bunny sorri vendo a cara apavorada dos dois na tentativa de acalmarem a bebe. Quem a consegue acalmar é a Susana que mal chega, pega logo na pequena Chibi-Usa.

- Sê bem vinda, Susana!

Diz a Bunny com um sorriso estampado no rosto. Ela estava com um vestido escuro que salientava a sua formosura.

- Obrigado!

Agradece embalando a bebe que chuchava numa grande chucha cor-de-rosa.

- Desculpa pressionar-te Bunny! Mas porque não nos contaste?

Diz a Rita sentando-se junto dela. O olhar de ambas era terno e carinhoso.

- Eu vou deixar-vos a sós!

Fala o Seiya para se retirar mas a Maria não o deixa ir dizendo-lhe:

- Nem penses, tu também tens culpa na matéria!

- A minha lealdade pelos vistos é superior a vossa!

Riposta de imediato. Todas baixam o olhar à excepção da Haruka que o ameaça com o olhar e, apesar de estar de costas ele sentiu o seu olhar a perfura-lo.

- Eu não contei porque queria que o Gonçalo tivesse a vida que ele escolheu para ele. Longe de tudo isto!

Responde a Bunny sentando-se na cama e na tentativa de que deixassem o Seiya em paz.

- E achas que ele quer estar longe de tudo isto?

Pergunta-lhe a Rita tentando ler-lhe os pensamentos.

- Se não quisesse porque outro motivo teria ido embora?

Pergunta ela sarcasticamente observando a Rita. A troca de olhares entre as duas era intensa e forte.

- Talvez tivesse pensado que tu e o Seiya …

Diz a Joana num gesto para o Seiya. Ele parece ficar um pouco envergonhado com a intenção das palavras dela.

- Mas que parvoíce! Eu e o Seiya …

- Ninguém acha parvoíce!

Interrompe a Haruka num tom de voz firme sem sequer olhar para ele.

- De qualquer modo, prometam-me que ele não vai saber por nenhum de vocês!

Todas acenam afirmativamente com a cabeça apesar de contrariadas.

- Ele há-de saber! Mais tarde ou mais cedo! Mas não vai ser por nos!

Todos olham para a Susana à espera que eu continuo …

- E quando souber a Lua e a Terra vão entrar em guerra ate que uma delas vença.

Termina colocando a pequena bebe no berço.

- Eu nunca entraria em guerra com a Terra.

Garante a Bunny aflita. A Susana faz um pequeno sorriso e todos tentam perceber onde ela queria chegar mas sem sucesso.

- Não falo desse tipo de guerra. Tu depois entenderas!

- Nos queremos entender agora, Susana!

Responde-lhe a Rita olhando na direcção da Susana.

- Um dia tudo tem um fim.

Responde a Susana finalizando a conversa. Uma mulher pequena e robusta entra, uma enfermeira que num único som anuncia:

- A visita terminou!

Todas se despedem da Bunny e da bebe. Cada uma segue o seu rumo com os respectivos pares à excepção do Seiya e da Haruka que não tinham par. Haruka vai para casa e o Seiya vai ter com ela para falarem e tentar esclarecer as coisas.

Toca a campainha e ela abre-lhe a porta com a maior das arrogâncias, virando-lhe as costas e dirigindo-se para o quarto.

- O que queres?

Pergunta-lhe à entrada do quarto dela, mantendo-se virada de costas para o Seiya.

- Falar contigo! As coisas tem de ser esclarecidas entre nos!

Responde-lhe avançado lentamente na direcção dela.

- Não há nada a esclarecer!

- Muita coisa!

Nisto ela para dentro do quarto dela e o Seiya segue-a e apesar de só haver a luz do luar, ele percebe que ela esta a arrumar roupa numa mala. Encostando-se a entrada da porta continua a falar enquanto a vê arrumar as coisas.

- Onde vais?

- Embora!

- Porque?

Ele tenta apanhar o seu olhar apesar de ela o manter na escuridão.

- O meu lugar não é aqui!

- A Mariana precisa de ti e eu …

Ele hesita em continuar e então resolve avançar alguns passos na direcção dela. Ela estava de costas para ele como se quisesse esconder alguma coisa.

- Tu o que?

- Eu … preciso de ti!

- Como se isso fosse verdade!

- Podes nunca acreditar mas eu gosto de ti e …

Farta daquela situação, ela atira a ultima camisola para dentro da mala e fecha a gaveta enquanto fala calmamente para a voz não lhe falhar pois estavam algumas lágrimas a cair-lhe e ela, por orgulho, não podia deixar o Seiya vê-las.

- Ter-te beijado foi um erro que eu pretendo emendar!

- Gostares de mim? Achas um erro?

Furioso vira-a para a poder olhar nos olhos mas ela mantém os olhares o mais possível afastados respondendo:

- Sim!

Furioso com o desprezo dela, o Seiya pega no pulso da Haruka e atira-a para cima da cama, atirando com a mala para o chão, prende as suas pernas com as próprias pernas e os braços dela com as suas mãos.

Frente a frente, ele olha intensamente e num tom de voz bastante elevado, ele resolve tentar mostra-lhe que esta disposto a ir à luta por ela.

- Achas que foi um erro? Pois bem Haruka Tenoh, eu também gosto de ti desde algum tempo e estava disposto a fazer tudo para te ter e, visto ter conseguido não vou abdicar disso por nada!

Não resistindo a verdadeira tentação, ele beija-a, liberta-a e coloca as mãos dele junto da cabeça dela. Nem uma reacção por parte dela, notava-se que ela queria estar assim como ele. Mas será que ele tinha conseguido mostra-lhe que afinal valia tudo a pena?

Um suspiro mútuo acaba por sair dos dois e, ela acaba por colocar as mãos no tronco dele muito delicadamente, como se ele fosse um sonho que se ia sumir a qualquer momento, e puxa-o na direcção do seu próprio corpo. Ele deixa-se descair mais um pouco, correspondendo ao gesto dela, ficando mais próximos um do outro. Ela afasta o beijo e, ambos sorriem um para o outro, então ele começa a beija-la na zona do pescoço, enquanto ela lhe segreda docemente ao ouvido.

- Tu e eu somos como o fogo e o gelo, não nos suportamos mas também não conseguimos viver um sem o outro. Amo-te como nunca pensei amar-te!

Ele arrepia-se e esboça um largo sorriso maldoso, voltando a beija-la mas desta vez mais intensamente.

Agora as coisas entre eles estavam a mudar de rumo, ele retira a t-shirt que trazia vestida e aconchega o corpo dele no dela. Ela por sua vez também não fica indiferente a sua reacção e, acaba por se despir também.

Mal deram conta estavam totalmente nus e, apenas a luz da Lua os iluminava. As carícias intensas no rosto da Haruka, por parte do Seiya, começam a fazer nascer um reboliço de emoções em ambas as partes. Ambos desejam-se mutuamente e, nenhum dos dois iria deixar que aquilo tivesse um fim.

Agora, as mãos de ambos, percorriam suavemente o corpo do outro como se não houvesse amanha. Ele beija o seu pescoço, descendo suavemente na direcção da sua peito. Lá obriga a Haruka a soltar um gemido um pouco mais intenso que o anterior. O seu sorriso aumenta e vem beija-la de novo. Ao sentir, de novo, a língua explorar o interior da sua boca, a Haruka sentia-se, cada vez mais a não conseguir controlar e a responder instintivamente a todos aqueles gestos.

A regularidade dos gemidos de ambos aumenta e Seiya decide puxar um pouco mais por ela. Respondendo ao gemido dela, toca suavemente no seu peito e ela crava os dedos nas costas dele. Haruka estava a ficar sem controlo de si própria e aperta-o ainda mais. A troca de carícias intensifica-se e ele coloca-se sobre ela para tornar o momento mais único ainda.

Sobe a luz da lua, eles pareciam, agora, formar um só ser que se havia unido pela força de uma loucura eterna.

As investidas dele são cada vez mais intensas e a Haruka parece não querer abdicar de tudo aquilo e, numa troca final de carícias, a Haruka crava a ponta dos dedos nas costas do Seiya com uma enorme intensidade e, ele põem fim aquele loucura toda mantendo-se quieto e soltando um gemido ao seu ouvido. Ela arrepia-se e prende-o junto do seu corpo.

- Eu amo-te nunca duvides disso!

Segreda-lhe o Seiya com a voz trémula. Ela sorri. E mutuamente, absorvem o cheiro que ambos libertavam.

Alguns minutos depois, ele deixa-se cair para o lado e a Haruka deita a cabeça junto ao seu peito. Fechando os olhos por uns instantes. Ambos estavam a deliciar-se com a companhia um do outro, pois a muito ansiavam por todo aquele momento. Não havia duvidas, eles estavam mais felizes que nunca tinham estado, durante todas as suas discussões.

As horas foram passando e já era de manhã, nem Haruka nem Seiya queriam se levantar pois o conforto era mútuo.

- Dormiste bem?

Pergunta-lhe o Seiya colocando-se de lado para a olhar nos olhos. O olhar dela fazia lembrar 1001 estrelas a brilhar num só sitio e quando aos dele a intensidade era igualmente gigante.

Última edição por celia em Sab 18 Jul 2009, 16:16, editado 1 vez(es)

celia

Feminino

Mensagem por celia em Sab 18 Jul 2009, 15:32

- Melhor do que nunca! E tu?

Pergunta a Haruka enquanto lhe acaricia a cara. Em resposta a sua carícia ele fecha o olhos e delicia-se com aquele gesto, acabando depois por responder de uma forma sensual.

- Também!

- Sabes ainda não tive coragem de abrir o envelope que a minha Gaia me deu!

Lembra-se a Haruka virando-se para observar o envelope.

- Porque não o abres agora?

- Achas boa ideia e se …

Responde enquanto volta a cara para ele.

- E se o que?

- E se não tivermos destinados a ficar juntos?

- Estamos eu sei que sim! A Geia disse que eu ia ser feliz e …

- Geia?

Interrompe ela não percebendo nada da conversa.

- Geia é a minha filha alias nossa filha. Cabelo preto com madeixa loira?! Ela mostrou-me uma foto da tua Gaia … da nossa Gaia. Estou a ver pelo teu espanto que a Gaia não te contou mesmo nada como prometeu a Plutão.

Sorri-lhe e a Haruka parecia cada vez mais confusa. Mantendo o olhar serio resolve perguntar-lhe.

- E tu vais contar-me?

- Abre o envelope! Vais perceber tudo!

Haruka não aprecia muito convencida, mas estica-se e pega no envelope que estava em cima da mesa-de-cabeceira. Ao abri-lo estavam duas fotos: uma estava ela com uma grande barriga, estava grávida não havia duvidas, com o Seiya e as duas meninas. Ao seu colo estava a Geia e a Gaia estava ao colo do pai. Ao virar a foto para ver a outra, apercebe-se que tem uma mensagem – "Ao papa e a mama do passado um beijinho das gémeas Gaia e Geia. P.S.: Vem mais uma menina a caminho!"

- Então elas são …

Os olhos da Haruka pareciam que queriam deixar cair umas lágrimas mas ela continuava a querer conter-se.

- As nossas meninas!

Na outra estava o Gonçalo com uma menina ao colo. Devia ter uns 3 anos, bastante loirinha mas os olhos eram iguais aos do pai. E a Bunny também estava nela, mas com a pequena Chibi-Usa. Também trazia uma mensagem – Os nossos padrinhos de baptizado. Beijos para eles nos passado.

- Eles vão ser os padrinhos dos nossos bebes!

- Parece que sim!

- Se me contassem isto eu não acreditava! Eu vou ter mesmo duas meninas!

A Haruka estava delirante com tudo aquilo e o Seiya super contente por poder presenciar a sua alegria e felicidade.

- A Geia é bem parecida contigo! Teimosa e directa!

Menciona o Seiya com o largo sorriso enquanto aponta para a criança que estava ao colo dela.

- E a Gaia contigo, leal e meiga! As minhas meninas!

O Seiya volta a beija-la e ela coloca as fotografias em cima da mesa-de-cabeceira. A alegria estava estampada no rosto dos dois. E de novo, as carícias entre eles regressam e, tudo volta a acontecer.

Três dias passaram e a Bunny ia sair da maternidade. Todos a esperavam à entrada do hospital. O bebe vai no carro da Haruka pois ela nota algo estranho na Haruka e no Seiya e quer falar com eles.

Entra para o carro e aconchega a filha numa cadeirinha própria para recém-nascidos.

- Querias falar connosco?

Pergunta-lhe a Haruka enquando conduzia. Ela tentava manter uma expressão seria para não se desmanchar e contar tudo pois eles não queriam que ninguém soubesse ate eles decidirem ir viver juntos.

- Eu já percebi!

- Percebeste o que?

Responde o Seiya com uma rapidez incrível. A Bunny alarga o sorriso.

- Vocês estão juntos.

Haruka e o Seiya ficam um pouco atrapalhados e coram ligeiramente. Ele tosse para disfarçar a sua vergonha e finge não ouvir.

- Ainda bem! Estão mais luminosos!

Responde a Bunny por fim. Eles sabiam que não podiam fugir mais. Ela tinha-os apanhado.

- Como descobriste?

Pergunta a Haruka rendendo-se as evidencias e o Seiya cora ainda mais.

- Segredo!

Responde ela com um sorriso de comprometida.

- Foi a Gaia não foi!?

Diz a Haruka com alguma certeza.

- Ou a Geia?

Pergunta o Seiya tentando apanhar o seu olhar através do espelho retrovisor.

- As duas! Elas vão dar umas mulheres lindíssimas.

Responde ela alargando o sorriso.

- Aquelas miúdas!

Sorri a Haruka tentando disfarçar a tenção que lhe passava à frente.

- São mesmo adoráveis! E já sei que vou ser madrinha delas. Eu e …

- Não vamos falar dele!

Responde a Haruka. Tentando não entristecer a Bunny.

- Ok!

O resto do caminho foi silencioso. A Bunny ia cuidando da sua pequenina e a Haruka e o Seiya, de vez enquando tocavam na mão um do outro.

Mal chega a casa, a Bunny aconchega a filha adormecida na caminha que as meninas tinham oferecido. Na sala estão todas as meninas, incluindo a Mariana que saiu um dia antes da Bunny, os rapazes e o trio amazonas. Tudo ri e brinca e, apesar de ser um grupo grande todos se davam bastante bem.

- Obrigado meninas por tudo!

- Não agradeças!

Sorri-lhe a Rita agarrando-se a ela.

- Tu e a bebe merecem toda a felicidade!

Lembra-lhe a Amy agarrando-a do outro lado.

- Obrigado!

Selene e Miguel estavam na cozinha e ele não queria falar nada com ela pois pensava que ela estava com outro homem. Farta de esperar, a Selene chega junto dele e beija-o. Atordoado a inicio com a perspicácia da Selene acaba por não corresponder. Mas depois, levanta-se e puxa-a para ele.

Na sala a Mariana tem algo importante a anunciar, chamando toda a atenção. Selene e o Miguem espreitam à entrada da porta.

- Meninas eu e o Rafael vamos viver juntos!

Anuncia a Mariana olhando para o Rafael que estava um pouco acanhado para falar.

- Parabéns!

Gritam todas em uni som. Mas a Haruka e Seiya trocam olhares com a Bunny que ia dizer alguma coisa mas com os olhares deles nela, preferiu calar-se e apenas sorrir maldosamente para eles

Fim do capitulo

celia

Feminino

Mensagem por kelinha em Sab 18 Jul 2009, 15:43

Afinal a Haruka vai ficar com o Seiya...

Ai celia, tanto tempo na duvida e tu sempre a deitar as nossas esperanças por água abaixo e agora isto...

Para a próxima já não me enganas...Matreiro

kelinha

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Sab 18 Jul 2009, 16:00

CELIA EU MATO-TE! :g3: :g10:
FIZESTE-ME PENSAR QUE IA FICAR SEM O SEIYA! :g11:
ES TÃO MÁ!:g9:
Eu fiquei espantadissima quando eles se envolveram... juro que não pensava mesmo que era com ele!!!!! :g13:
Da-me a tua morada para te ir matar esta noite!!!!:anjo3:
E para melhorar a situação, as meninas são filhas deles os dois ç_ç (olhos a brilhar) :g1: Surprised.o:
Oh celia... como foste capaz de me teres deixado quase cometer um suicidio? eu ia-me matando em pensamentos por nao ver o seiya e a haruka juntos (sniff) :g7:
Nao vale a pena dizer que amei o cap pois nao? aquela gaia... só mesmo pa fazer segredinho com a plutão :Z
As descrições xocantes estão mto bem feitas (olhos a brilhar) simplesmente amei-as

Bem... acho melhor parar senão, o testamento nao acaba
Tu estás mesmo de parabens! E agora, se a Bunny e o gonçalo estao juntos na foto, quer dizer que o casalinho vai voltar a ficar junto (olhos a brilhar)
Mais uma vez, estás de parabens!
Obrigada por este cap... adoro.te mtoo
Beijinhos

:Mongloide=D: :Rolar: :Mongloide=D::Mongloide=D::Mongloide=D::Mongloide=D::Mongloide=D::Mongloide=D::Mongloide=D::Mongloide=D::Mongloide=D::Mongloide=D::Mongloide=D::Mongloide=D::Mongloide=D::Mongloide=D::Mongloide=D::Mongloide=D::Mongloide=D::Mongloide=D::Mongloide=D::Rolar: :Mongloide=D::Mongloide=D:

PS-Vou roubar-te este cap ok?? jÁ ta copiado e guardado nos meus documentos!

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por celia em Sab 18 Jul 2009, 16:14

PS-Vou roubar-te este cap ok?? jÁ ta copiado e guardado nos meus documentos!

Claro que sim! Very Happy

Ainda bem que gostaste! Eu disse te que a Haruka tinha gemeas mas tu nao me deste ouvidos nao é Haruka?! Pois é!

Uma das que me ameaçava de morte ja comentou falta a outra! ( Joaninha )

Ela vai matar-te tambem!

Beijocas

Adoro-vos :sunny:

celia

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Sab 18 Jul 2009, 16:16

Sim... tu dissete-me ke ia ter 3 filhos... 1 sozinha e duas gemeas nao foi Matreiro? agora a xena do pai é que fikei Shocked

XD

Também te adoro!!
Arigato por tudo ^^

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por celia em Sab 18 Jul 2009, 16:54

A cena do pai foi surpresa ate ao fim!!!

Realmente sao tres bebes ... tres meninas!

Beijocas! XD

P.S.: não precisas agradecer nada! Alguma coisa é so dizeres! Alias tu e qualquer uma das minhas leitoras! XD

celia

Feminino

Mensagem por J@n!nh@ em Sab 18 Jul 2009, 18:18

OMG o meu irmao ia-me batendo por causa do meu ataque de histerismo...

CELIA PODES COMEÇAR A CORRER PORQUE QUANDO EU TE APANHAR...

Eu não acredito, primeiro pensei que a Bunny estava grávida do Seiya e afinal era do Gonçalo e agora jurei a pés juntos que a Bunny ia ficar com o Seiya e afinal ele fica com a Haruka...

Tanto tempo perdido a moer a cabeça para no fim...Ai minha nossa se eu te apanho nas praias alentejanas afogo-te

Quero ver o proximo capitulo e espero bem que postes depressa

Beijokitas

J@n!nh@

Feminino

Mensagem por celia em Dom 19 Jul 2009, 03:58

[quote=J@n!nh@]Eu não acredito, primeiro pensei que a Bunny estava grávida do Seiya e afinal era do Gonçalo e agora jurei a pés juntos que a Bunny ia ficar com o Seiya e afinal ele fica com a Haruka...

Tanto tempo perdido a moer a cabeça para no fim...Ai minha nossa se eu te apanho nas praias alentejanas afogo-te

Quero ver o proximo capitulo e espero bem que postes depressa

Beijokitas[/quote]

:Rolar: Pois foi estavas mesmo convencida que ele ia ficar com a Bunny!!:Rolar:

Vou tentar postar o mais rapidamente possivel!

E vou deixar uma lista de perguntas que ainda estao por responder ( se tiverem mais alguma ou tentarem responder a estas gostaria que o fizessem pois gosto de saber o que vai nessas cabeças XD )

- Será que a Bunny fica com o Gonçalo?
- O que quererá a Susana dizer com a guerra entre a Lua e a Terra???
- Quem ira dizer ao Gonçalo que é pai da bebe da Bunny visto nao ser nenhuma delas?

Beijocas

P.S.: Talvez post terça ou quarta feira qualquer coisa ...

:Mongloide=D:

celia

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Dom 19 Jul 2009, 04:22

Tenho uma questão!!!

Cap. 39 -Ao chegar ao quarto onde ela estava, a Bunny recebe-as todas de braços abertos, menos a Haruka que regressou a casa para ir buscar uma coisa para a Mariana que ninguém sabia o que era.

Ainda nao escreveste o quê que ela foi buscar...Tens que explicar isto que eu tou a anhalas!

Será que a Bunny fica com o Gonçalo? -Vai :g3:
- O que quererá a Susana dizer com a guerra entre a Lua e a Terra??? -Vão ter que se render aos encantos um do outro e esclareceram as coisas para poderem superar as dificuldades e poderem ser felizes ::
- Quem ira dizer ao Gonçalo que é pai da bebe da Bunny visto nao ser nenhuma delas? A própria Bunny ou os 2 luzes ou a Kakyuu... ou a irma da bunny ou o trio amazonas Toma toma ... talvez a propria bunny que agora está mais madura... :g4:

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por celia em Dom 19 Jul 2009, 06:50

Essa ainda vai se respondida em breve! ( proximo cap )Very Happy

quanto as perguntas que deixei ... depois ves o resultado ... :Rolar: :Rolar:

Beijocas

celia

Feminino

Mensagem por Dania em Dom 19 Jul 2009, 06:58

Muito bom!!! só tive tempo de ver agora a continuaçao... ja a meter na cabeça o final da Bunny com o Seiya e agora isto?! mas até me agrada... Shocked nao páras de supreender, o que é optimo... e agora?? que mais posso eu esperar?! vais juntar a Bunny com o Gonçalo nao vais?! o inicio deixa-me tao retincente, mas os novos amores podem sempre ser a filha!? ou nao... ai que confusao na minha cabeça... visto que eles sao os padrinhos e tal.. hum.. estou mesmo em pulgas para saber o que ai vem... mas pelo menos uma certeza ja temos o seyia fica com a Haruka!! Matreiro
parabens... nao paras mesmo de supreender...
aguardo a continuaçao com uma ansiedade incrivel...

beijinhos

Dania

Feminino

Mensagem por celia em Dom 19 Jul 2009, 16:15

Dania escreveu:Muito bom!!! só tive tempo de ver agora a continuaçao... ja a meter na cabeça o final da Bunny com o Seiya e agora isto?! mas até me agrada... Shocked nao páras de supreender, o que é optimo... e agora?? que mais posso eu esperar?! vais juntar a Bunny com o Gonçalo nao vais?! o inicio deixa-me tao retincente, mas os novos amores podem sempre ser a filha!? ou nao... ai que confusao na minha cabeça... visto que eles sao os padrinhos e tal.. hum.. estou mesmo em pulgas para saber o que ai vem... mas pelo menos uma certeza ja temos o seyia fica com a Haruka!! Matreiro
parabens... nao paras mesmo de supreender...
aguardo a continuaçao com uma ansiedade incrivel...

beijinhos

Ola Dania e obrigado pelos elogios a fanfic!

Em relação aos novos amores da Bunny e do Gonçalo ... digamos que estas 50% correcta ... quanto aos outros 50% Twisted Evil bem esses ficam em segredo por agora!

A luta entre a Lua e a Terra esta para breve ... :Matreiro:

Beijocas!

celia

Feminino

Mensagem por celia em Qua 22 Jul 2009, 09:15

Eu nao consegui ter muita coisa pronta mas vou postar o que consegui para depois postar o grande final todo de uma vez!

Espero que gostem!!

Capitulo 41 - Prologo 2

- E assim foi como tudo aconteceu! Actualmente tenho o meu bem mais precioso, a minha pequena Chibi-Usa.

Enquanto a Bunny fala a jovem bebe diverte-se no chão com alguns brinquedos, enquanto é igualmente observada pela mãe, Rita, Maria, Amy e por ultimo, pela Joana.

- Actualmente com 8 meses! Quanto ao Gonçalo, bem, à mais de um ano que não o vejo e também já deve ter a sua vida feita nos EUA.

Um suspiro profundo solta a Bunny antes de continuar ao mesmo tempo que ajeita o vestido branco que lhe dava pelos joelhos pois a filha tinha acabado de lho puxar para cima enquanto queria subir para o seu doce colo. Ela pega na filha e a Maria, que trazia um vestido verde relva de mangas curtas, abraça-a tentando consola-la mas a pequena Chibi-Usa empurra-a num acto de ciúmes mostrando que a mãe era só dela.

Já Rita, que exibia um vestido azul céu de mangas à cava, a Amy e a Joana, que traziam ambas vestidos rosa claros do mesmo estilo do da Rita, observam-na, sentadas junto a si, esperando que ela se vá a baixo. Mas ela é forte e crescida e, não demonstra qualquer tipo de quebra, continuando a falar, enquanto a luz dos seus olhos brincava com os seus longos cabelos loiros.

- A questão dos nomes é muito fácil pois o nome do rapaz era Kouru que simplificando, Kou é filho de … e ru terminação de Manoru. Eu devia ter explicado na altura mas não deu! Peço desculpa se levei alguém a pensar outra coisa!

A Joana sorri-lhe como dizendo-lhe que não precisa de se desculpar. A Amy e Maria também não parece se importar muito com as deduções erradas que a Joana as levou a pensar, mas a Rita, que tinha um outro alvo e, visto a Bunny já se ter justificado, olha para a Joana com um ar ameaçador. Sabia que algo se passava com a amiga e queria descobrir o que era.

- Agora tu menina Joana! Porque andas tão cansada? Desembucha!

A Joana faz um ligeiro sorriso envergonhado ao sentir-se intimidada pelo olhar da amiga. Já as restantes preferiam apenas ouvir o que quer que ela tivesse para contar do que olha-la, pois sabiam que isso não facilitaria nada.

- Bem eu …

Ela começa e as suas mãos começam a mexer nervosamente no seu cabelo. Ela estava envergonhada com o que quer que fosse. E a Rita não a ia deixar em paz ate descobrir.

- Sim?

Diz a Rita com uma grande quantidade de ansiedade nas suas veias. Ela aproxima-se mais um pouco a Joana na esperança de que se ela falasse baixo, ela ouvisse.

- Estou grávida!

Nessa altura ouve-se um barulho vindo por detrás delas. Era o Yaten que juntamente com os restantes, vinha a entrar. Ele, ao ouvir aquelas palavras, desmaiava instintivamente. As meninas olham todas na direcção deles e a Haruka numa tentativa de humilhar o irmão …

- Puff … fraco!

Alargando um sorriso maquiavélico. De seguida, ela dirigindo-se na direcção da Bunny. O Seiya e o Taiki ajudam-no a recuperar os sentidos. Enquanto o resto do pessoal também vai entrando atrás deles. Todos se sentam juntos delas e o Yaten após estar mais calmo olha para a Joana e pergunta-lhe:

- Tu estas a falar a serio?

Ele estava mesmo muito mal-encarado. Todos olham para a Joana para ver se ela confirmava e como reagia o pobre Yaten.

- Estou! Estou grávida de mês e meio!

Sorri de novo envergonhadamente. A Joana não sabia muito bem o que fazer pois o Yaten parecia não acreditar no que estava a acontecer, então ela sentasse junto dele e pega na mão dele colocando-a na barriga dela. Ele olha para ela extremamente assustado e apavorado.

- Eu não acredito que vou ser pai!

A sua voz era agora trémula e insegura. Ninguém pensara ver o Yaten tão mal. Ela sorri e encosta-se ao ombro dele para o confortar. Todas estavam a achar aquilo demasiado lamechas mas ela tinha mesmo de o tranquilizar. Após uns longos minutos se silencio, ele acaba por dizer na sua voz um pouco menos tremula.

- Outra Joana???

Ela olha para ele ignorando a sua pergunta. Sorri-lhe e fala suavemente.

- Vamos ser papas!

Acaba a Joana por dizer dando-lhe, de seguida, um beijo na face. Ele nem se move, então ela regressa ao seu lugar inicial, junto da Rita.

- Anima-te Yaten! Não é o fim do mundo!

Comenta o Seiya dando-lhe um toque no ombro. O Yaten olha na direcção dele e riposta azedamente de seguida …

- Dizes isso porque não é contigo!

- Calma Yaten! Eu e a Haruka também queremos comunicar uma coisa!

Sorri o Seiya tentando mostrar que estava apenas a brincar. Mas ele não estava para brincadeiras e notava-se que ele ia levar aquela coisa toda de ser pai muito a serio.

Então, o Yaten olha para a Haruka que estava do lado contrário ao do Seiya, mas ambos junto dele, só com as cadeiras ligeiramente mais para trás, resolve perguntar instintivamente.

- Estas grávida Haruka?

Ela parece surpresa com aquela pergunta respondendo de imediato.

- Não!

Ela olha para o Seiya e ele olha para ela. Ambos sorriem não dando uma única palavra. Todos estavam ligeiramente ansiosos com a excepção da Bunny que parecia saber o que se estava a passar.

- Então???

Fala a Rita já morrendo de curiosidade. O silêncio era total e já começava a dar alguns nervos de morte nos restantes membros …

- Vamos viver juntos!

Acaba a Haruka por dizer quebrando o olhar e, voltando-o na direcção da Bunny. Ambas trocam um sorriso de felicidade. A Bunny estava feliz pelos dois e não havia dúvida disso.

- Ai a loiça!

Comenta a Octávia com um sorrisinho maldoso. Tendo disfarçar, a Susana e a Mariana também se riem acabando por gerar uma gargalhada em uni som. Haruka colocando uma expressão mais seria e, faz um enorme esforço para não se rir e para dizer o que tinha a dizer seriamente.

- Nos já namoramos a algum tempo, vocês é que não sabiam! Claro, à excepção de uma pessoa!

Todos sabiam quem era a cúmplice deles. Continuando com a brincadeira a Octávia volta a falar.

- E quantos conjuntos de loiças se foram???

Eles entreolham-se com um largo sorriso e em uni som respondem.

- Nenhum!

- Uau! O amor fez-vos bem!

Ambos coram pelo comentário da Joana. Afinal a palavra ainda lhes suava bastante estranho apesar d tempo de namoro que eles já levavam. Então, a Bunny deixa a sua filha ao colo da Rita e vai ter com a Haruka …

- Mas e já agora … Haruka, posso pergunta-te uma coisa?

Observa-a e a Haruka olha para ela também.

- Claro!

Responde-lhe fazendo uma expressão de surpresa. Afinal o que poderia sair dali?

- O que foste buscar a Mariana naquele dia?

- Não sei se posso contar?

E olha para a Mariana e para o Rafael. Ambos estavam a entreolhar-se ate que …

- Eu conto.

Fala a Mariana colocando-se junto da Bunny. Todos a observam com muita atenção. Afinal parecia que aquele dia era o dia das confissões.

- Eu pedi a Haruka para me ir buscar o anel que o Rafael me tinha oferecido como prova … bem tu sabes!

Responde envergonhada. Esta ultima parte ela não sabia muito bem como dizer o que gerou alguns sorrisos e um pouco de embaraço para os dois.

- Ui! Isso é que foi!

Metendo-se a Joana com o Rafael mas ele tenta disfarçar a sua timidez com um ligeiro sorriso. Afinal sempre ia pertencer ao grupo e tinha de se haviatuar aqueles comentários infelizes da Joana.

- E agora meninas, vamos regressar à nossa vida normal? Já contamos tudo o que havia para contar!

Diz a Joana com um sorriso resplandecente. Ser mãe ia fazer-lhe mesmo bem. E ao Yaten também!

- Sim! Agora é mostrar o nosso dia-a-dia e o que o nosso fabuloso futuro nos reserva!!!

Diz a Selene que a muito estava calada, apenas a escutar todos aqueles disparates e todas aquelas traquinices momentâneas. Todas se levantam e despedem-se da Bunny e da Selene combinando no dia a seguir encontrarem-se, visto a Bunny e a Selene estarem quase a fazer anos.

Última edição por celia em Qua 22 Jul 2009, 10:05, editado 2 vez(es)

celia

Feminino

Mensagem por Monica em Qua 22 Jul 2009, 09:29

quero mais. Surprised.o: tou a adorar a tua fic continua

Monica

Feminino
Localização : Chaves/ ou /mais propriamente com a cabeça no mundo da lua

Mensagem por Haruka Tenou em Qua 22 Jul 2009, 09:31

Adorei!
É melhor corrigires:

manoru-Mamoru

adorei a parte da loiça e do desmaio do yaten
se eu estivesse no lugar da haruka, além de dizer puff, fraco! Dizia... tipicooo Matreiro
A parte dos nomes tbm está mt bem pensada! eu sabia de onde vinha kou agora o ru, nao me lembrava de mamoru... bem de qualquer maneira, amei a parte da noticia da joana (olhos a brilhar)
Agora, só falta a nossa linda princesa, arranjar o ser par'zito né?

Fico a espera de mais
Beijinhos

ps. nao percebi uma parte da haruka e do seiya de irem viver juntos... ela disse nadamos... não é antes, namoramos?

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por celia em Qua 22 Jul 2009, 09:36

Embarassed Obrigado pela correcção passaram me completamente ao lado mesmo lendo 3 vezes

Ainda bem que gostaste! Agora vai a parte pior: Lua Vs Terra XD

Queria ver se para a semana ja postava visto tar quase a termina-la.

Beijocas:sunny:

celia

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Qua 22 Jul 2009, 09:46

Oh..
ja esta a acabar... (sniff)

Agora é que vai ser! Mas tem de ser! O gonçalo tem de assumir as suas responsabilidades!! rggghh como é que ele ainda nem se atreveu a aparecer rrrhgghh!

Lua VS Terra... vai ser uma intensa "batalha" mas ela não pode ser adiada!

Bem, fico entao ah espera! ^^

ah e tbm tens outro errito em

estás gravidas haruka?

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 16:15

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo