Sailormoon Eterna - A Mudança no Destino

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Que acham da minha fanfic????

54% 54% 
[ 30 ]
13% 13% 
[ 7 ]
18% 18% 
[ 10 ]
7% 7% 
[ 4 ]
2% 2% 
[ 1 ]
6% 6% 
[ 4 ]

Total dos votos : 56

Re: Sailormoon Eterna - A Mudança no Destino

Mensagem por J@n!nh@ em Dom 05 Jul 2009, 15:14

Ai ai dona Celia, se o que a Lena disse é verdade tu vais ver
Não sais viva do litoral alentejano XD

Ainda me matas de coração e depois como é??

Lá se vai a minha esperança por água abaixo...Poxa voces são memso mázinhas

J@n!nh@
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino

http://paintingstarswithme.blogspot.pt/

Mensagem por celia em Qua 08 Jul 2009, 17:00

Capitulo 36 - Beleza vs Inteligencia!

Numa bela manhã, a Bunny e a Selene despertam com a luz do Sol nascente, claro que isso para a Bunny não era propriamente uma coisa agradável. Ambas se dirigem para a cozinha e preparam um ligeiro pequeno-almoço. Enquanto isso e, num outro sitio não longe dali, a Sara, com um lindo vestido cor de salmão, segue pelo jardim, solitariamente perdida nos seus pensamentos, parando junto do lado onde existiam cisnes selvagemente doces.

- “Um dia serei feliz? Um dia! Eu sei que sim!”

Não muito longe dela, um homem de cabelo longo encaracolado e de aparência ligeiramente mais avançada que a Sara, exibia umas calças azuis escuras e uma camisa branca. Aproxima-se dela sorrateiramente e segreda-lhe:

- Finalmente encontrai-te!

A Sara vira-se para trás e depara-se com um doce sorriso e um olhar bastante brilhante e bastante familiar. Um olhar que ela julgara ter perdido à muito tempo atrás. Ela perde o sua expressão assustada e coloca uma expressão mais sorridente.

- Neferite? És mesmo tu?

Ele apenas sorri e ela atira-se para os seus braços. Ele corresponde igualmente. Parecia que a distancia que outrora os tinha afastado, agora estava a junta-los de novo.

Permaneceram assim por um infindável tempo para que ambos pudessem apagar as saudades. Sem Neferite saber, Sara estava com vontade de chorar mas guardou as lágrimas para si. Já Neferite não queria que todo aquele momento terminasse.

Durante o pequeno-almoço da Bunny e da Selene, o telemóvel da Bunny toca de novo e, de novo número privado. Antes de atender, ela entreolha a sua gémea. O telemóvel continuava a tocar ao lado da Bunny.

Pega no telemóvel e atende, colocando-o para que ambas pudessem ouvir e, juntas chegar a uma conclusão. Do outro lado, uma voz modificada e soluçada, provavelmente por problemas de rede, menciona devagar …

- Nunca te esqueci nem nunca te esquecerei!

Desligando de seguida. Selene dá um suspiro e pousa o sua caneta na mesa, enquanto a Bunny olha para a irmã à espera de uma ideia. O olhar de Selene parecia misterioso e ilegível.

Então, Selene sentasse em frente dela e olha-a, tentando perceber o porque do que lhe tinha ocorrido.

- E se for? Não pode ser, não ia ter a coragem!

Selene coloca uma expressão pensativa.

- A quem te referes?

Pergunta a Bunny à irmã, dando um pequeno gole no copo de leite que tinha à sua frente. Selene suspira e toca com as suas mãos nas mãos da Bunny.

- Gonçalo.

Estranhamente, a Bunny parece colocar-se numa posição defensiva. Respondendo friamente de seguida:

- Não me parece! Ele foi embora porque quis. Se gostasse de mim não teria ido embora!

- Foi tudo muito repentino! Ele podia estar confuso!

- Não me pareceu!

Tentando ignorar aquela súbita resposta defensiva da irmã, Selene liberta as mãos da irmã.

- Esquece isso! Quem foi que ligue de novo!

Acaba por dizer, tentando acalmar a irmã que parecia estar irritada com a ideia de o Gonçalo lhe ter ligado.

De volta ao jardim, a Sara e Neferite passeavam calmamente como destino a saída.

- Como voltaste? Pensei que não …

- Nos os quatro, renascemos e tivemos, ate agora, uma vida normal mas começamos a sonhar com o Milénio Prateado e recuperamos todas as novas memórias. E eu vim a tua procura, querida Sara!

Ela sorri mais feliz do que nunca. Para ambos parecia um milagre estarem ali, os dois a conversarem tão bem … em paz …

- Eu não acredito que estas aqui! Parece um sonho!

- Querida Sara, podes acreditar que estou!

Agarra-o no braço, ele apenas sorri como nunca tinha feito antes. A felicidade radiava em ambos e so um verdadeiro cego é que não veria o resplendor que aquela felicidade possuía.

- Ainda me deves um chocolate quente!

Relembra-lhe a Sara sorridentemente.

- E vim aqui para cumprir a minha promessa!

Ela dá-lhe o braço e, saiem pelo jardim a fora.

Mais tarde, juntam se todos em casa da Selene e da Bunny. Na cozinha, Joana e a Mariana comentam que algo se passa, algo invulgar. Enquanto os restantes estão na sala a conversarem e a brincarem com pequenos jogos infantis como o verdade ou consequência.

- A Haruka e o Seiya já nem parecem os mesmos. Agem como dois estranhos!

Comenta a Mariana sentando-se na cadeira da cozinha. A Joana senta-se em frente a ela. Ambas estavam preocupadas com o pequeno triângulo amoroso que se estava a formar.

- É muito estranho! Será que …

A Joana hesita e, sobre algo que pareceu ser telepatia para Mariana, ela responde.

- Achas?

- Mas a Haruka não ia deixar. Ele é o pai do bebé.

Tenta a Joana compreender a posição da Haruka conhecendo-a como a conhece.

- Eles amam-se. Só não vê quem não quer! E a Bunny ia compreender, disso tenho a certeza!

Afirma a Mariana bastante convicta das suas ideias. Num suspiro profundo, a Joana continua.

- A Bunny acredito que sim, mas a Haruka nunca iria deixar a Bunny desamparada!

- Mas ela nunca ficaria desamparada! Tem-nos a nós!

Nisto a Joana lembra-se de algo. Algo talvez importante.

- Agora lembrei-me de uma coisa. Sabes o que a Bunny tem-nos tentado dizer?

- Ela anda preocupada com a gravidez deve ser isso. Carregar aquele bebe sozinha não deve ser fácil.

- Achas que é isso?

- Claro que sim! Que mais poderia ser?

- Não sei!

O tom de voz da Joana parecia preocupado.

Mais tarde, Miguel e Jimy encontram-se ao mesmo tempo em casa da Selene para a convidarem a sair. Selene não parece saber muito bem o que fazer no meio daquela confusão. Então pega na irmã e vai com ela para o quarto, dando a desculpa de que se vai arranjar. Todos na sala parecem um pouco confusos com tudo.

Ao estarem sem Selene à vista, os rapazes pareciam dois galos à luta por uma mesma galinha. Passaram de expressões ameaçadoras a insultos …

- Ela vai sair comigo, seu fundo de garrafa de champanhe!

Mencionava o Miguel tentando fazer ar superior. Querendo mostrar que ali, ele era o melhor.

- Cala-te seu Loiro falso. Não sabes nada de mulheres!

No quarto delas, Selene estava a observar a sua roupa, enquanto a Bunny se encontrava sentada na cama, com os seus braços para trás.

- O que faço maninha!

A voz de Selene termia um pouco enquanto segurava uma peça de roupa.

- Não sei que te dizer. Qual deles escolhes?

- Não sei! Um tem uma beleza exterior que me agrada bastante e o outro tem uma inteligência inigualável. Sei que não posso ficar com os 2 mas se pudesse ficava!

- Isso deixa-te numa situação critica, certo?

- Sim!

- Já saíste com o Miguel certo?

- Sim.

- E com o Jimy?

- Não.

- Porque não experimentas então sair com o Jimy! Depois tens bases para poderes comparar.

Sugere a Bunny sorrindo largamente. Selene olha para ela e com os olhares cruzados a Selene responde calmamente.

- Achas boa ideia?

- Sim. Acho!

- Obrigado, Bunny! Obrigado por tudo!

- Não me agradeças! Somos irmãs!

Na sala, o Seiya já tentava separar a o Miguel e o Jimy. O Taiki não se envolve muito e a Haruka tenta segurar o Miguel.

- A Selene ira sair comigo!

- Cala-te!

Selene entra vestida com um lindo vestido cor de pérola. Alarga o sorriso e olha para eles. Ao vê-la, imediatamente eles se afastam e sorriem-lhe.

- Olá meninos! Escolhi o meu par, pois nunca sai com ele e queria ter essa oportunidade e …

O Miguel suspira e de cabeça em baixo e, sem uma única palavra dar, vai embora apenas entregando-lhe flores. Selene sorri para Jimy sem perceber o que se estava a passar.

No “La Luna”, Sara vai tomar o tão prometido chocolate quente com Neferite. Ele parece continuar interessado na Sara como dantes, pois todo o seu olhar se mantinha atento a todos os gestos dela.

- E que novidades contas, querida Sara?

- Bem, desde que partiste eu tive um rapaz mas as coisas não resultaram.

- Parecia que o destino nos estava a pregar uma partida.

Ambos sorriem.

- Sim. E tu que me contas?

- Que te conto? Deixa cá ver, eu e os meus companheiros estamos pela Terra. Cada um vai seguir com a sua vida normal.

- Hum! E tu vais seguir com a tua?

Dando de seguida um gole no chocolate quente.

- Sim.

- E quem é a felizarda?

Apercebendo-se que Neferite já havia escolhido a sua noiva.

- Ainda não percebeste?

celia
Classic: Pelo Poder de Vénus!

Feminino

Mensagem por celia em Qua 08 Jul 2009, 17:10

Coloca uma expressão intrigado. A mensagem que ele queria transmitir à Sara não tinha sido entregue.

- Não percebi o que?

- Nada!

- Conta-me!

Puxando a sua cadeira para o lado dele e olhando-o ternamente como se ela fosse um cachorrinho a implorar ao seu dono por um carinho.

- Até tu perceberes, não posso contar!

- Estas a ser mauzinho!

Amuada, volta ao seu lugar original e volta a dar outro gole.

- Achas?

Sorri. Bebe também um pouco do chocolate quente.

- Sim. Porque não me contas quem é a felizarda?

- Vamos dar uma volta! Esta uma noite agradável e não a pode desperdiçar!

- Tens razão! Mas não vou descansar em quanto não descobrir quem é ela!

Num outro lugar, deprimido pela escolha de Selene, Miguel chora sentado num banco e uma rapariga sentasse ao seu lado.

- Chamo-me Rute!

Diz a simpática rapariga sorrindo para ele.

- Miguel.

- Estas bem? Precisas de alguma coisa?

- Sim estou! Apenas apaixonei verdadeiramente pela primeira vez e ela escolheu o outro.

- As vezes isso acontece! Mas lá porque uma pessoa que nos amamos escolhe outra, não devemos desistir.

Tenta anima-lo. Mas parecia não resultar lá muito.

- Ela escolheu um idiota com óculos.

Responde-lhe no meio de alguns soluços.

- E se ela mudar de ideias? Ela pode tê-lo feito para despertar os teus ciúmes?

- Se era esse o objectivo, conseguiu.

Ela põe-se a olhar para o céu enquanto ele mantém o seu olhar baixo.

- Eu também regressei e descobri que a pessoa que eu gostava tinha outra pessoa. Mas eu não me deixei ir a baixo e resolvi encontrar a minha felicidade.

- A Selene é única para mim!

A Rute coloca uma expressão pensativa, perguntando enquanto observa a sua reacção.

- Selene? A irmã gémea da Bunny?

- Sim!

Responde olhando também para ela.

- Eu conheço a Bunny! Então deves conhecer o Mário?!

- Talvez.

- Ele era o meu destino. Mas ele apaixonou-se por ela e a única coisa que tenho a fazer é começar de novo.

- Tentas animar-me! E obrigado por isso!

A luz do luar, Neferite fala um pouco com a Sara e acaba por haver um toque mais delicado, uma carícia mais doce que se converte num beijo que ambos não pareciam querer terminar.

Sozinha em casa a Bunny observa igualmente a Lua agarrada a barriga – a bebe da um sinal da sua presença revirando-se e dando alguns pontapés.

- “Sim meu pequeno rebento, o teu pai merece estar connosco! Mas se ele decidir e desejar outra mulher não o podemos impedir! Se a nossa sina for ficarmos sozinhas, então que assim seja para sempre!”

Neferite leva a Sara a casa e ao se despedirem, ela beija-o deixando meio paralisado. Neferite e a Sara tinham o final que sempre mereceram.

Enquanto isso, o no sonho da Haruka, ela esta numa elevação da Terra, onde no seu centro esta Crystal Tokyo. A grande estrela em forma de cristal parecia maior, possuía mais bicos, ou seja, havia mais gente a juntar-se a Crystal Tokyo. Haruka estava vestida de Sacerdotisa de Úrano e, a sua filha que se aproximava agora dela estava de navegante de Úrano, mas não era igual à Úrano que se conhece. Ela não tinha tiara mas em seu lugar tinha a marca de Úrano e outro pormenor que saltava à vista, as botas eram idênticas as da Saturno mas pretas.

- É bonito, não é?

Diz lhe ela mal chega junto da mãe. Ambas agora observam Crystal Tokyo enquanto conversam.

- É assim que Crystal Tokyo vai ser no futuro?

- Sim, é!

- É muito estranho para mim, olhar para ti e lembrar que es minha filha!

- Crystal Tokyo vai estar cheio de surpresas!

- Posso saber ao menos quem é o teu pai?

- A Navegante do tempo pediu-me para não contar nada, se não o futuro era diferente.

- Tanto mistério! Só não percebo porque ela não partilha as suas informações!

- Ela disse-me que assim todas vocês, ou pelo menos a maioria, mudava o seu destino.

- Nisso ela é capaz de ter razão!

- Na tua geração, todas vão ter bebes?

- Não! A Plutão não! Nem a Saturno!

- Pois! Então eu e a Mariana …

- Pois, acho que a Neptuno esta com um ligeiro atraso. Mas não sei!

Agora ambas entreolham-se, sentando-se de seguida no chão.

- Gostava de saber ao lado de quem é o meu futuro!

- Da ultima pessoa que te passa pela cabeça!

Gaia sorri e encosta a cabeça ao ombro da sua mãe.

- Hum …

- Não te preocupes, mãe! Vai tudo correr bem!

- Ainda bem!

Aconchega-a em seus braços.

- Crystal Tokyo merece os reis que temos e, finalmente eles puderam ser feliz com os três filhos!

- Três filhos?

- Sim … duas filhas e um terceiro que vem a caminho, ainda não se sabe o que é, pois a Rainha ainda esta grávida de 2 meses e meio.

- Quem diria a nossa Bunny ser mãe tanta vez e com …

Uma espécie de folha cai no regaço da Haruka, ela baixa-se e vê que se trata de uma fotografia, nela estava o Seiya com uma menina ao colo. Essa menina aparentava ter naquela fotografia, uns 2 anos, o seu cabelo era preto e, com apenas uma pequena tira amarela na sua franja, essa pequena tira destacava-se ao longe pois aquele loiro era bastante intenso.

- É a filha do Seiya?

- Sim!

- E onde esta ele agora?

- No palácio!

Ambas olham na direcção do mesmo

Fim do capitulo

celia

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Qua 08 Jul 2009, 17:20

estao ta quidos os capts! (Olhinhos a brilhar!) Espero por mais! Posta rapidamente pfvr

Haruka Tenou
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Feminino

Mensagem por J@n!nh@ em Qua 08 Jul 2009, 17:33

Celia espero que estejas em boa forma ^^'

O Seiya está no palácio? O que quer isso dizer??

Ai minha nossa, isto não está nada bem, não é justo coitadinha da Haruka. Porque é que a Sara pode ficar ao lado do homem que sempre desejou e a Haruka e a Bunny não?

Onde é a secção de reclamações? Eu quero o livro vermelho sff...

Falando agora do capitulo(não me serve de nada lamuriar) foi tão romantico quando a Sara o beijou...Também queroooo --'

Beijokitas

J@n!nh@

Feminino

Mensagem por celia em Qua 08 Jul 2009, 17:38

Eu estou mesmo a preparar me para correr porque depois desta sou uma mulher morta!

O que o Seiya estava a fazer no palacio? Essa tu sabes a resposta! E acho que é simples de responder. XD

Amanha ver se posto mais!

Beijocas

Última edição por celia em Qua 08 Jul 2009, 17:40, editado 1 vez(es)

celia

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Qua 08 Jul 2009, 17:39

Porque é que a Sara pode ficar ao lado do homem que sempre desejou e a Haruka e a Bunny não?

VERDADE! PORQUÊ?

Onde é a secção de reclamações? Eu quero o livro vermelho sff...

EU TBM KERU O LIVRO
(chorar)

a Joaninha pos-me a xorar... LOL

mas tirando esse ha parte, tenho que admitir que os caps tao mesmo fofos *_*

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por J@n!nh@ em Qua 08 Jul 2009, 17:41

Marisa vamo-nos revoltar...Vamos fazer greve...O que me dizes??

Se calhar é melhor não...Porque depois não tenho ninguem para correr atras e fazer exercicio...

Já estou a afiar o machado e a fazer o laço na corda que comprei nos chinese...Espero que seja resistente

J@n!nh@

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Qua 08 Jul 2009, 17:48

-Marisa vamo-nos revoltar...Vamos fazer greve...O que me dizes??

Eu ate alinhava mas... como disseste, depois não temos ninguem para correr atras e fazer exercicio. LOL! coitada, eLa ta a fazer um bom trabalho... apesar de nao estar a gostar nada da cena dos pares... mas isso... pronto, isso ja sou eu ke sou maluka e viciada naquelas 2 personagens Matreiro

-Já estou a afiar o machado e a fazer o laço na corda que comprei nos chinese...Espero que seja resistente

Com esta, é que eu me desmanchei a rir! Mesmo!

-Eu estou mesmo a preparar me para correr porque depois desta sou uma mulher morta!

Prepara-te mesmo pa correr Matreiro Twisted Evil

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por J@n!nh@ em Qua 08 Jul 2009, 17:50

Sim a celia esta a fazer um optimo trabalho...Isso é verdade...e embora gostasse muito que a Bunny ficasse com o Gonçalo já estou memso convencida que ela vai ficar com o Seiya...E agora não há volta a dar

Bem não deixa de ser um final feliz XD

J@n!nh@

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Qua 08 Jul 2009, 17:54

J@n!nh@ escreveu:Sim a celia esta a fazer um optimo trabalho...Isso é verdade...e embora gostasse muito que a Bunny ficasse com o Gonçalo já estou memso convencida que ela vai ficar com o Seiya...E agora não há volta a dar

Verdade... nao deixa de ser um final (in*)feliz... mas eu... tenh assim uma chibi esperança tas a ver Matreiro eu adoro ser tão desconfiada e persistente tongue

*para mim

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por kelinha em Qui 09 Jul 2009, 02:31

Haruka Tenou escreveu:
J@n!nh@ escreveu:Sim a celia esta a fazer um optimo trabalho...Isso é verdade...e embora gostasse muito que a Bunny ficasse com o Gonçalo já estou memso convencida que ela vai ficar com o Seiya...E agora não há volta a dar

Verdade... nao deixa de ser um final (in*)feliz... mas eu... tenh assim uma chibi esperança tas a ver Matreiro eu adoro ser tão desconfiada e persistente tongue

*para mim

Eu também ainda tenho um pouco de esperança, visto que a esperança é a ultima a morrer...

Se o Seiya ficar com a Bunny, com quem é que a Haruka fica!!??

Se o Seiya ficar com a Haruka, com quem é que a Bunny fica? (Fica com o gonçalo)

E a criança que estava na foto com o Seiya? Para mim é filha do Seiya e da Haruka...

Há muito mistério no meio de toda esta história...

kelinha
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Qui 09 Jul 2009, 09:02

Eu também ainda tenho um pouco de esperança, visto que a esperança é a ultima a morrer...

Se o Seiya ficar com a Haruka, com quem é que a Bunny fica? (Fica com o gonçalo)

E a criança que estava na foto com o Seiya? Para mim é filha do Seiya e da Haruka...

Eu tbm tou super curiosa
Eu só tenho 2 hipotestes pa Haruka.. visto que a miuda e loira km 2 madeixas pretas, ou é do seiya ou do Gonçalo...
Essa da foto é que me baralha tudo Matreiro mas assim é ke tem pica... misterio!!

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por kelinha em Qui 09 Jul 2009, 09:07

Haruka Tenou escreveu:

Eu tbm tou super curiosa
Eu só tenho 2 hipotestes pa Haruka.. visto que a miuda e loira km 2 madeixas pretas, ou é do seiya ou do Gonçalo...
Essa da foto é que me baralha tudo Matreiro mas assim é ke tem pica... misterio!!

A Haruka com o Gonçalo... não sei não, não consigo imaginá-los juntos
A criança tem de ser do Seiya

kelinha

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Qui 09 Jul 2009, 09:30

VEX CELIA! Crying or Very sad
Eu tou com a Kelinha! Eles nao ficam bem juntos! Por acaso, axu ke nao ficam mesmo... eu nao tou a vê-los juntos! Sad

-»Haruka dá a luz, a princesa do Sistema solar exterior e do reino da terra.. confesso que fica eskisito pois eles nunca foram intimos em toda a tua historia (ok, isso ate nem tem nada a ver)... não fica bem... isso dá e com a Bunny...

Ok é mlhor calar-me! :X
Vamos esperar para ver Smile ... só assim é que dá para descobrir a verdade Sad Shocked

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por celia em Qui 09 Jul 2009, 09:51

Realmente a vossa esperança é grande! XD

Respondendo as tuas perguntas Kelinha: A Haruka fica com o Gonçalo e em relação a filha do Seiya será que é mesmo filha da Haruka? Quem sabe?

Capitulo 37 - O desafio da Haruka ( dedicado a Marisa )

Tudo começa com uma simples ida as compras – Miriam, que trazia trajado um longo vestido azul celestial simples sem mangas, encontrando-se extremamente carregada.

- “Malvados! Vão paga-las! Da próxima vêem eles!”

Refilando pelo caminho. Ao passar junto a um pequeno talho, um rapaz de aparência estranhamente gentil e, vestido com o que parecia ser um simples fato de colégio castanho-escuro, aproxima-se dela e sorri-lhe.

- Queres ajuda?

- Agradecia imenso!

Miriam sorri-lhe também e entrega-lhe o saco, mas ele não aceita aquele e pega simplesmente no outro que se encontrava mais afastado.

- Eu levo o saco mais pesado!

- Obrigado!

Começa a seguir viagem.

- Não tem de quê!

Durante algum tempo, ambos permanecem calados. Mas Miriam, como boa mulher que era, não conseguia ficar calada muito tempo.

- Chamo-me Miriam.

- Jimy!

Ela olha na sua direcção, sorri e volta a olhar em frente. Aquele nome não lhe era estranho e, resolve tirar as conclusões por conta própria continuando a conversar.

- Jimy? O amigo da Selene?

Surpreendido, ele olha na sua direcção.

- Sim.

E volta a olha em frente, ficando agora ambos a interrogar-se sobre onde levaria esta conversa e porque se estaria a dar.

- O meu irmão Miguel anda a trás da tua amiga!

- Ele é teu irmão?

Bastante surpreso, o Jimy pára a observa-la. Com um doce sorriso, Miriam mostra-se simpática e faz-lhe um pequeno gesto com a mão para continuarem, mas ele parecia não querer continuar e, só parecia querer perceber em que ponto eles eram irmãos.

- Sim.

Apesar da distância, mutuamente olhavam-se nos olhos na tentativa de perceber o que o outro pensava, mas era em vão. Rendido, Jimy começa a andar de novo e, a um ou dois passos mais atrás, mantêm-se a Miriam.

- Ele pareceu não gostar muito de ela ter saído comigo!

Sem querer a Miriam solta um riso. Ele olha para ela sem perceber muito bem o que se estava a passar. Num gesto simples, ela pede-lhe desculpa e continua a falar com um largo sorriso estampado no rosto.

- Ela foi a primeira mulher por quem ele se apaixonou e não esta habituado a ser rejeitado.

- Eu compreendo!

Jimy baixa o olhar e, na tentativa de o animar, Miriam continua a falar continuando com o seu largo sorriso estampado no rosto.

- Sabes as vezes e também desejava estar no lugar dela. Ser disputada por 2 homens!

- Isso, as vezes não é muito bom!

Volta de novo a olhar para ela. Miriam para em frente a um prédio branco de portas de vidro e senta-se na escada e, convida-o a sentar-se ao seu lado. Num gesto hesitante, Jimy acaba por se sentar junto dela e continuarem a conversa.

- Todas as mulheres desejam isso uma vez na vida!

De novo, cruzam olhares. No sorriso da Miriam estava escrito desejos e sonhos e no de Jimy estava escrito tristeza e rivalidade para com o irmão dela.

- Como é que tu e a Bunny se conheceram?

Acaba ele por perguntar, quebrando o silêncio e o olhar. Ela suspira e olha em frente, para onde era antigamente o local onde ela e o irmão tinham salvo a Sailormoon e a Sailor Chibi-Moon do Pierro.

- Bem, nós …

Ao recordar esse momento, ela sorri novamente …

- Porque sorriste?

- Porque me lembrei de quando a conheci realmente! Da sua luz que parece agora meio apagada!

- Sim, isso é verdade! Acho que o pai da bebe não a ama!

- Pobre Bunny!

Agora a tristeza estava nos seus rostos. Ambos sentiam pena da Bunny, pois sabiam que enquanto o Gonçalo esteve ao seu lado, a sua luz não tinha rival. Mas agora que estava com outro e que não havia volta a dar, a sua luz era ultrapassada por uma outra luz qualquer.

A tarde no “La Luna”, a reunião tornou-se certa. Todos estavam espalhados por 3 mesas grandes e, por mera sorte, cada menina vinha vestida consoante a sua cor de guerreira. Sentadas, juntamente com os seus respectivos pares, a excepção da Bunny que o Seiya fora para junto do Taiki, a Joana parecia mimar muito o Yaten, mas em contra partida, a Amy e o Taiki permanecia alguma frieza, pois apesar de ambos gostarem um do outro as coisas iriam ser apenas em privado.

- Hoje vai sair o meu primeiro CD! Não é fantástico?

A atenção é toda voltada para a Joana e para o novo CD. Agora e consoante o sucesso dela, seria escrito se ela deveria ou não tornar-se famosa.

- Sim Joana!

Responde-lhe a Rita que se encontrava, por baixo da mesa, de mãos dadas com o Fernando.

- E como se chama mesmo?

Pergunta-lhe a Mariana, colocando as suas mãos em cima da mesa e cruzando ligeiramente o olhar com Seiya.

- Memorias de adolescente!

- Não é um pouco piroso demais?

Pergunta-lhe o Taiki com um sorriso de gozo para com ela.

- Não! São todas as minhas memórias de adolescente. Mas claro só quem sabe que eu era guerreira é que as percebe.

- E já pensaste no teu futuro?

A Haruka olha para ela bastante seria assim que acaba de falar. No seu olhar parecia que havia tristeza e inveja juntas num só olhar.

- No meu futuro?

- Não queres ser mãe nem nada?

Continua a Haruka azedamente …

- Sim, mas …

- Mas quando? Ser famosa não é fácil?

Parecia, ao olhar de todos que a Haruka estava a tentar dizer algo à Joana, as nem ela nem ninguém estavam a entender.

- Eu sei, mas é que …

- Haruka tem calma!

Tenta a Mariana chama-la a atenção. Haruka estava um pouco tensa, algo a estava a atormentar e, apesar de a Mariana saber o que estava a passar na cabeça da Haruka, tenta acalma-la. Haruka acaba por desmanchar a sua postura rígida e chega-se para trás na cadeira e mantendo sempre o olhar na Joana, como se de uma presa se tratasse.

- Quando pretendes parar para pensar e veres que se queres ser mãe!

Responde mais calmamente. Parecia que a fera já se estava a auto-acalmar. Haruka baixa o olhar na direcção das suas mãos e suspira. A Joana, por sua vez, inspira fundo e vai ter com ela, falando-lhe calma e docemente …

- Mas ainda tenho muito pela frente!

- E será que o Yaten espera?

Põem em duvida a Haruka. A Joana olha para o Yaten que ia refilar naquele instante.

- Hey, eu …

Mariana faz-lhe um sinal para ele ter calma.

- O Yaten gosta de mim e vai esperar tenho a certeza!

Acaba a Joana por responder enquanto os olhos da Joana e do Yaten se mantém fixos. O Yaten suspira e a Joana volta a olhar para a Haruka.

- Será?

Volta a por em causa a confiança que parecia certa da Joana.

- Haruka!

Refila a Mariana colocando em seu rosto uma expressão zangada.

- Só te peço que pares para pensar e não faças nenhuma asneira de que te venhas a arrepender!

Com um olhar bastante triste por sinal, a Haruka suspira profundamente e mostrar-se rendida.

Numa outra local, numa outra casa, a doce e feliz Sara corre para junto da mãe pondo-a a par de tudo o que lhe havia acontecido nos últimos tempos.

- Oh, mãe! Ele é fantástico!

Com um suspiro doce e sereno responde à sua mãe. A sua mãe faz uma pequena expressão seria e passa a sua mão no rosto da filha. Preocupada pois a sua diferença de idades tinha de ser levada em consideração.

- E achas que te dará um bom futuro?

- O Neferite é uma boa pessoa e tenho a certeza que me fará feliz!

- Eu confio em ti, filhinha!

Dá-lhe um beijo na cabeça e a Sara agarra a mãe. Num outro sítio, os generais falam entre si …

- Tens a certeza que é boa escolha?

Diz Jade esboçando um sorriso de orelha a orelha como se ainda tivesse a gozar com ele.

- Tenho, sim!

- Quem diria que tu ias ser o primeiro?

Sorri Quartz sentando-se junto deles na sala.

- O primeiro?

Neferite parece confuso.

- A casar!

Olhos nos olhos, diz-lhe Jade maldosamente.

- Mas ainda é muito cedo para pensar nisso!

Responde Neferite já um pouco atrapalhado.

- Eu não acho!

Em expressão de desafio, responde-lhe o Quartz.

celia

Feminino

Mensagem por celia em Qui 09 Jul 2009, 10:00

- Neferite, tu e a Sara fazem um par fantástico. Sempre o fizeram por isso não a faças esperar muito!

Incentiva o Rubis tentando acalmar o entusiasmo dos restantes.

- Vocês merecem ser felizes!

Mais tarde, juntam-se todos numa pista de corridas de motas. Haruka e Seiya vão disputar uma corrida. Todos querem assistir ao resultado. Sentando-se nas bancadas e querendo saber o motivo pelo qual a Susana e a Octávia estão ambas eufóricas e, deixam muitas vezes os seus vestidos esvoaçar ao sabor do vento, as vezes até demais. Cada uma delas prestava atenção pois afinal novidades são sempre novidades.

- Bem eu e o Dr.Tomoe, bem nos …

Inicia a Susana corando um pouco. Num suspiro profundo a Octávia termina.

- A Susana e o meu pai estão juntos!

Fazendo a Susana corar ainda mais.

- Juntos, juntos?

Pergunta a Joana para ter mesmo a certeza que aquele juntos que ela pensava era o mesmo juntos da realidade.

- Sim.

Confirma a Susana ainda envergonhada.

- Oh, Susana! Parabéns! Finalmente encontraste alguém!

A Mariana felicita-a e todas ficam igualmente felizes por ela. Mas a Joana tinha, para variar um pouco, uma palavra a dizer …

- Só é pena que tenha sido um velho!

- O meu pai não é velho. Só tem mais 14 anos que a Susana. Não é muito!

Refila a Octávia.

- Realmente, podia ser pior!

Comenta a Maria tentando provocar a pobre da Octávia.

- Filhos?

Pergunta a Bunny num doce sorriso, olhando para a Susana. Ela apenas sorri e …

- Isso não esta nos planos!

- Oh, Susana!

Diz a Joana com uma expressão de tristeza. A ideia de ver a Susana com barriguinha de grávida agradava-lhe.

- A sério! Por agora não!

- Por agora não! Bem já é um começo!

Responde a Rita olhando para a Joana. A troca de olhares entre as duas era bem explícita. Ambas pareciam desejar um bebe deles os dois.

Haruka e Seiya preparam-se para começar a corrida. A sua intensidade no olhar era notória a quilómetros de distância. Nenhum dos dois estava disposto a perder e a Bunny parece entristecer com a troca de olhares entre o Seiya e a Haruka.

A corrida começa, na bancada as meninas gritam pela Haruka, enquanto claro, os rapazes fazem claque para o Seiya. Cada movimento deles parecia igual, como duas gotas de água que trabalhavam para um mesmo fim.

Mas de repente, uma inexplicada perda de controlo da mota da Haruka batendo contra a o Seiya. A poeira levantada era mais que muita e não dava para ver nada a não ser pó.

Mas junto a eles, algo voltou a acontecer … eles andaram de tal maneira enrolados que acabaram por se beijar, sem saber muito bem como aquilo aconteceu. Num encontram a Haruka afasta-o e levanta-se.

- Pára de me beijar!

Atordoado, ele levanta-se e com um olhar furioso responde-lhe.

- Mas tu beijaste-me primeiro!

- Não digas disparates!

A Haruka vai para seguir, com a intenção de mostrar as meninas que estava tudo bem, mas ele tinha de abrir a boca e apimentar mais um pouco a situação.

- Realmente não te entendo! És mulher e basta!

A Haruka dá meia volta e vai direitinha a ele. Obrigando-o a enfrenta-la olhos nos olhos.

- Repete lá isso?

- És mulher e basta!

Furiosa a Haruka levanta o seu tom de voz.

- ODEIO-TE SEIYA KOU!!!

Vai-se embora. Seiya e Haruka não aparentavam ter algum tipo de futuro e isso era visto a olhos bem vistos.

Depois daquilo todos resolvem ir dar uma volta e mais tarde, vão jantar todos no “La Luna” – Seiya fica entre a Haruka e a Bunny. Todos estavam atentos, porque a Haruka junto do Seiya não era bom resultado de certeza.

- Já sabem da nova vida da nossa amiga Susana?

Relembra a Joana com um grande sorriso.

- Tu e o pai da Octávia mas quem diria?

Comenta a Haruka dando de seguida um gole na sua bebida.

- Vocês gostam de me envergonhar!

- Isso é a verdade, Susana. Tu e o Dr. Tomoe, nem de longe vos via juntos!

Afirma a Rita observando pelo canto do olho a Bunny e o Seiya que pareciam distantes um do outro.

- Acho que ninguém imaginava!

Afirma a Mariana acompanhando o olhar da Rita.

- Só falta a Haruka arranjar par!

Sorri a Rita na sua direcção e agora todos olham para ela, incluindo a Bunny e o Seiya.

- Estou bem sozinha!

- Ora, não estas nada!

Responde-lhe a Bunny. Todos estavam espantados com a rapidez da resposta. A Bunny parecia estar bem atenta.

- Ninguém esta bem sozinho!

Continua fazendo um pequeno sorriso para a Haruka. Ela também faz um sorriso e chega-se para trás na cadeira.

- Vamos parar de falar disso e vamos mudar de assunto!

Acaba a Haruka por dizer. Havia alguma alegria na sua voz.

- Porque te incomoda tanto falar deste assunto?

Pergunta a Rita observando-a.

- Será que …

Começa a Joana com o um sorriso na direcção do Seiya.

- Pois é! Tu e o Seiya! Até que não era mau pensado!

Continua a Maria com uma expressão de provocação à Haruka e ao Seiya.

- Eu detesto aquele lingrinhas com a mania que era menina e depois vira homem!

- Lingrinas és tu!

Riposta o Seiya levantando-se e a Haruka faz o mesmo, fazendo lembrar dois gatos completamente assanhados. Gritando um com o outro a conversa torna-se acesa e bastante violenta verbalmente. As meninas estavam mesmo à espera que tudo aquilo desse sangue.

- Cala-te que ninguém esta a falar contigo!

- Chamaste-te lingrinhas por isso estás a falar comigo!

O Seiya aponta o dele a ela mas ela não parece estar disposta a baixar as armas.

- Tenham calma!

Tenta a Mariana, para ver se os ânimos acalmavam, mas as coisas só pareciam piorar.

No meio de toda aquela confusão acontece o inesperado, eles beijam-se e era difícil saber quem beijou quem pois ambas as cabeças se haviam movido da posição inicial.

- Odeio-te mesmo!

Haruka vai embora e o Seiya fica sentado na cadeira, parecia em estado de choque. Mariana vai atrás da Haruka. E após os ânimos acalmarem ninguém abre mais a boca ate se irem embora.

Susana e as outras regressam as suas casas enquanto a Joana, Amy, o Taiki, o Yaten e o Seiya vão dormir mais uma vez a casa da Selene. Pela segunda vez, Joana e Yaten dormem juntos.

No templo, Rita e o Fernando adormecem abraçados. Pareciam o par prefeito. O seu avô apercebe-se daquilo mas nada comenta. Ele sabe que a Rita tem a sua vida e é a ela que ela deve obedecer.

Pela madrugada fora, a Haruka encontrasse perdida nos seus pensamentos …

- “Eu não posso ama-lo! Ele tem a Bunny e tem aquele bebe! Eu tenho de saber o meu lugar. A minha menina vai nascer seja quem tiver de ser o pai dela, mas eu nunca deixaria a minha Bunny desamparada. Mas este segundo beijo hoje … deu-me a volta a cabeça, mas tenho de começar a ser mais racional!”

De novo em casa da Bunny …o Seiya observa as estrelas e perdido nos seus pensamentos …

- “ Haruka …”

- Posso?

Espreita a Bunny com um ligeiro sorriso.

- Claro, Bunny! Mas temos de ter cuidado para não acordamos o Taiki!

- Que se passa contigo?

Aproximando-se do Seiya. Ela tinha uma camisa de dormir rosa claro que lhe salientava a barriga. O Seiya vestia um pijama escuro que a luz da noite aparentava ser negro. Ambos observavam a lua e as estrelas enquanto falavam …

- Nada!

- A Haruka ficou muito furiosa contigo, sabias?

- Eu também não estou nada contente com ela!

- Porque?

Olha para ele e ele olha para ela. O olhar do Seiya era triste e ausente e o da Bunny era mais alegre mas na mesma triste e ausente.

- Ela beijou-me!

Justifica-se. A Bunny coloca uma expressão mais seria.

- Não foi isso que nos pareceu. Parecia mais que foi um beijo mútuo.

- Não foi nada disso.

- Sabes uma coisa, Seiya. Eu quero que ambos sejamos felizes. E tenho esperança que tudo se vai resolver!

- Os teus 7 meses de gravidez são impressionantes! Ate te estão a subir à cabeça!

- Porque?

- Estas mais refilona e teimosa!

Ele volta a observar as estrelas mas ela mantém o seu olha fixo nele.

- A minha gravidez fez-me ver coisas que eu dantes não via.

Ele retoma o seu olhar no dela e suspira. Respondendo suavemente.

- E quanto a minha felicidade, não te preocupes. Eu serei muito mas mesmo muito feliz tomando conta de vocês duas.

- Mas a tua felicidade não deve ser dada se não fores realmente feliz!

- Bunny, não te preocupes por mim!

Abraçam-se. Mas a Bunny continuava preocupado com a felicidade deles.

Fim do capitulo

celia

Feminino

Mensagem por J@n!nh@ em Qui 09 Jul 2009, 10:20

Mas o rapaz não se decide? Ora beija a Haruka, ora quer ficar com a Bunny...Seiya meu filho isso é muito grave, andamos nos aqui durante meses a pensar como ficará no fim e tu ainda n te decidis-te? Olha que a fic esta a acabar...Vê lá se te decides pah!!

Falando de coisas serias: O capitulo foi super interessante e nota-se que a Haruka está apaixonada pelo Seiya. Agora eu pergunto: como é que ela, que está perdidamente apaixonada pelo Seiya vai acabar por ficar com o Gonçalo? Mistérioooo...

Embora seja uma reviravolta interessante não deixo de pensar o quanto a Haruka e o Gonçalo fico mal juntos. Peço desculapa querida Celia mas é que não os vejo juntos de maneira nenhuma...Deve ser do habito...

Beijokitas

J@n!nh@

Feminino

Mensagem por kelinha em Qui 09 Jul 2009, 10:28

J@n!nh@ escreveu:Mas o rapaz não se decide? Ora beija a Haruka, ora quer ficar com a Bunny...Seiya meu filho isso é muito grave, andamos nos aqui durante meses a pensar como ficará no fim e tu ainda n te decidis-te? Olha que a fic esta a acabar...Vê lá se te decides pah!!

Falando de coisas serias: O capitulo foi super interessante e nota-se que a Haruka está apaixonada pelo Seiya. Agora eu pergunto: como é que ela, que está perdidamente apaixonada pelo Seiya vai acabar por ficar com o Gonçalo? Mistérioooo...

Embora seja uma reviravolta interessante não deixo de pensar o quanto a Haruka e o Gonçalo fico mal juntos. Peço desculapa querida Celia mas é que não os vejo juntos de maneira nenhuma...Deve ser do habito...

Beijokitas

Concordo contigo J@n!nh@, ainda não acredito que a Haruka e o Gonçalo vão ficar juntos...

A Haruka que gosta do Seiya vai ficar com o Gonçalo e a Bunny que gosta do Gonçalo vai ficar com o Seiya... Houve aqui uma pequena (grande) troca de casais menina Celia...Matreiro

kelinha

Feminino

Mensagem por J@n!nh@ em Qui 09 Jul 2009, 10:31

A Kelinha é incrivel, vem sempre eu meu socorro reforçar a minha ideia Mongloide

Obrigado Kelinha...LOL

Celia acho que os casais não vão resultar, imagina que ao fim de uns meses de estarem juntos se divorciam...É uma má reputação para uma rainha (a Bunny claro...)
Se calhar é melhor reconsiderares, olha que eles podem não se dar bem

J@n!nh@

Feminino

Mensagem por kelinha em Qui 09 Jul 2009, 10:38

[quote=J@n!nh@]Celia acho que os casais não vão resultar, imagina que ao fim de uns meses de estarem juntos se divorciam...É uma má reputação para uma rainha (a Bunny claro...)
Se calhar é melhor reconsiderares, olha que eles podem não se dar bem [/quote]

Pois é Celia a rainha não se pode divorciar por causa da sua reputação, e se o Seiya se decide encontrar ás escondidas com a Haruka e alguém descobre... ainda é pior do que um divórcio para a rainha por ter sido traída...
Se o Seiya gosta da Haruka, não acredito que consiga estar casado com a Bunny e rejeitar a Haruka com ela sempre por perto... E o mesmo em relação á Bunny e ao Gonçalo...

kelinha

Feminino

Mensagem por celia em Qui 09 Jul 2009, 10:43

J@n!nh@ escreveu:A Kelinha é incrivel, vem sempre eu meu socorro reforçar a minha ideia Mongloide

Obrigado Kelinha...LOL

Celia acho que os casais não vão resultar, imagina que ao fim de uns meses de estarem juntos se divorciam...É uma má reputação para uma rainha (a Bunny claro...)

XD não vou reconsiderar nada:Blaaargh!: ... o final ja esta defenido e é claro que ainda vao acontecer algumas revelações. Quanto à Rainha se divorciar ... eu duvido sinceramente!Very Happy

Mas nao se preocupem, nao falta muito para descobrirem a verdade!:Rolar:

Beijocas

celia

Feminino

Mensagem por kelinha em Qui 09 Jul 2009, 10:47

Se o final já está defenido não podemos fazer mais nada, só resta esperar...

Fico á espera de mais celia, estou super ansiosa para saber a verdade Wink

kelinha

Feminino

Mensagem por J@n!nh@ em Qui 09 Jul 2009, 10:48

celia escreveu:
J@n!nh@ escreveu:A Kelinha é incrivel, vem sempre eu meu socorro reforçar a minha ideia Mongloide

Obrigado Kelinha...LOL

XD não vou reconsiderar nada:Blaaargh!: ... o final ja esta defenido e é claro que ainda vao acontecer algumas revelações. Quanto à Rainha se divorciar ... eu duvido sinceramente!Very Happy

Mas nao se preocupem, nao falta muito para descobrirem a verdade!:Rolar:

Beijocas

Depois quando a Bunny (ou Rainha Serenidade, como preferirem) vier lamuriar-se e fazer queixas aqui à J@n!nh@ por causa do divorcio eu mando-a ir ter contigo e olha que ela não se fica pelas queixas, vai ser um divorcio litigioso onde ela e o Seiya vão elear para ver quem fica com o Cristal prateado e ainda dividem o palacio de cristal com fita daquela amarela...A Bunny fica com a metade em que se encontra a cozinha claro

J@n!nh@

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Qui 09 Jul 2009, 10:55

Tipo, vocês as duas são demais! Não serão irmãs ou familiares? Matreiro
Concordo plenamente com vocês as duas

Já vi que a Célia nao gosta de mim! Ela faz-me a vida num autentico inferno!
E AQUELE ESTUPOR DE CABELO PRETO NAO SE DECIDE OLHA O RAIO DO LINGRINHAS !!

Pa ser sincera, preferia que a Haruka fikasse sozinha do que ficasse com o gonçalo... ela ke fizesse uma viagem e casa-se com o Yamada xDDD

Mas claro... os meus pretendentes são os de sempre

-Seiya
-Yamada (Toma toma)
-Gonçalo

Eu confesso que tive a ler fics Haruka/Gonçalo e que a coisa nao dava bem... ouve uma em que ela engravidou dele mas que depois, ela perdeu o bebe numa corrida e ele acabou por se casar com a bunny (Mal disposto)

Não gostei mesmo!

Querida Célia, apesar de estar fula contigo Toma toma, tenho de admitir que os capts estao muito bons! Estas a melhorar cada vez mais! Uma pergunta... o teu gajo preferido é o Seiya? É que é a unica explicação para a tua insitência de eles os 2 ficarem juntos! Matreiro

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por kelinha em Qui 09 Jul 2009, 11:01

Haruka Tenou escreveu:Tipo, vocês as duas são demais! Não serão irmãs ou familiares? Matreiro
Concordo plenamente com vocês as duas

Já vi que a Célia nao gosta de mim! Ela faz-me a vida num autentico inferno!
E AQUELE ESTUPOR DE CABELO PRETO NAO SE DECIDE OLHA O RAIO DO LINGRINHAS !!

Pa ser sincera, preferia que a Haruka fikasse sozinha do que ficasse com o gonçalo... ela ke fizesse uma viagem e casa-se com o Yamada xDDD

Mas claro... os meus pretendentes são os de sempre

-Seiya
-Yamada (Toma toma)
-Gonçalo

Eu confesso que tive a ler fics Haruka/Gonçalo e que a coisa nao dava bem... ouve uma em que ela engravidou dele mas que depois, ela perdeu o bebe numa corrida e ele acabou por se casar com a bunny (Mal disposto)

Não gostei mesmo!

Querida Célia, apesar de estar fula contigo, tenho de admitir que os capts estao muito bons! Estas a melhorar cada vez mais! Uma pergunta... o teu gajo preferido é o Seiya? É que é a unica explicação para a tua insitência de eles os 2 ficarem juntos! Matreiro

Não somos irmãs (mas eu não me importava já que sou filha única) nem da mesma familia, queremos é a mesma coisa, tentar fazer com que a celia pense melhor nos casalinhos da história, mas parece que ela não está praí virada...
E o gajo preferido da celia deve ser mesmo o Seiya, ela insiste tanto em junta-lo á Bunny e deixar a Haruka com o seu coração partido...

kelinha

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Qui 09 Jul 2009, 11:06

Não somos irmãs (mas eu não me importava já que sou filha única)

Eu tenho uma irma de 9 anos... é uma autentica peste... pior que a chibiusa! Ainda agora me chegou do cabeleireiro e esta a xorar pk que nao gosta das madeixas ke pediu Mal disposto (baka)

queremos é a mesma coisa, tentar fazer com que a celia pense melhor nos casalinhos da história, mas parece que ela não está praí virada...
E o gajo preferido da celia deve ser mesmo o Seiya, ela insiste tanto em junta-lo á Bunny e deixar a Haruka com o seu coração partido...

Mesmo!

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por J@n!nh@ em Qui 09 Jul 2009, 11:19

Opah eu não me importava de acolher a Kelinha como irmã...Já tenho um irmão mas não é a mesma coisa. Aliás eu acolhia todas voces comos irmãs se fosse possivel XD

Realmente queria muito que os pares fossem diferentes, mas como já disse à Celia é bom ler coisas diferentes de vez em quando, e depois tenho sempre a minha fic para manter o Gonçalo e a Bunny e a Haruka e o Seiya juntos (Celia desculpa eu estar para aqui a promover a minha fic ^^')

J@n!nh@

Feminino

Mensagem por celia em Qui 09 Jul 2009, 11:24

Eu gosto das personagens Bunny e Seiya mas nunca, acho eu, disse que os gostava de ver como casal.

Claro que não quer dizer nada, eu posso muito bem pensar uma vez na vida em po-los juntos, ou sera que não?

Não te preocupes no fim não ha divorcios nem perdas de bebes e tudo ficara como eu acho que deve ser ... so ponho uma questão ... será que é como voces acham que deve ser? XD

Beijocas e boa continuação de leitura

celia

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Qui 09 Jul 2009, 11:32

Nao percebi a tua questao :X LOL

Bem, pelo menos nao ah abortos nem divorcios.... já e meio caminho andado Matreiro

Nao te preocupes! Eu acompanho-a até ao fim! Prometido é devido e alem disso, quero mesmo saber o fim das fics! Odeio ler e depois deixa-las por terminar Mal disposto

Interessante... ta a dar o Saint Seiya no animax e a voz dele é do Seiya da Sailor Moon ahahah... é eskisito Matreiro

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Lena_Dias em Sex 10 Jul 2009, 12:47

celia:

1º: neflite e não neferite ou nefrite

2º: o jedite não pode renascer -- ' pq ele foi celado pela rainha beryl, episodio 12, e ela disse que depois disso ele não podia voltar a renascer :^^':

gajas leitoras Matreiro:

tipo percebem de uma vez!

gonçalo ----- haruka

-------fica com a-------

seiya --------- bunny

e é assim que vai ser...a célia nao vai mudar de ideias, ela já foi bastante clara.

Os pares vão ser assim, Cristal Tokio vai ter os reis que merece, os reis que devem governar e vão ser todos muito felizes, acreditem =)

e o que realmente interessa é que eles sejam felizes não é?

os pares que vão ficar vão-se amar incondicionalmente, desde o 1º dia que se viram, desde o primeiro olhar, desde o primeiro esbarrão <3

agora veremos o que acontece ^^

mores, não se preocupem, vão ver que vão gostar do final =)

menina célia, quero mais =)

Lena_Dias
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Feminino

Mensagem por kelinha em Sex 10 Jul 2009, 13:27

Lena_Dias escreveu:

gajas leitoras Matreiro:

tipo percebem de uma vez!

gonçalo ----- haruka

-------fica com a-------

seiya --------- bunny

e é assim que vai ser...a célia nao vai mudar de ideias, ela já foi bastante clara.

Os pares vão ser assim, Cristal Tokio vai ter os reis que merece, os reis que devem governar e vão ser todos muito felizes, acreditem =)

e o que realmente interessa é que eles sejam felizes não é?

os pares que vão ficar vão-se amar incondicionalmente, desde o 1º dia que se viram, desde o primeiro olhar, desde o primeiro esbarrão <3

agora veremos o que acontece ^^

mores, não se preocupem, vão ver que vão gostar do final =)

menina célia, quero mais =)

Tenho a certeza de que vou adorar do final, mas é estranho ver esta troca nos casais, acho que é por não estar habituada... mas as fics são para isso mesmo, cada um cria a fic á sua maneira e aos seus gostos e só lê quem gosta, e nós dizemos estas coisas á celia não é para ela mudar o final, eu falo por mim, é um pouco só para pegar com ela... Se comentamos e lemos é porque gostámos Very Happy

Celia, espero que não leves a mal os nossos comentários, pelo menos os meus, é só na brincadeira...até porque apesar de achar estranho a troca dos casais como já disse, até acho uma certa piada...Matreiro

kelinha

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Sex 10 Jul 2009, 13:36

Celia, espero que não leves a mal os nossos comentários, pelo menos os meus, é só na brincadeira...até porque apesar de achar estranho a troca dos casais como já disse, até acho uma certa piada...Matreiro

Mesmo Matreiro!! O mesmo comigo! As fics são historias e cada um dá o final que quer! Apenas como a Kelinha disse, é estranho a troca de casais mas cada um faz as fics á sua maneira! Isso é que dá pica!

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Lena_Dias em Dom 12 Jul 2009, 04:58

meninas...eu nao disse q os pares era gonçalo haruka nem seiya bunny :^^':

eu so meti o gonçalo e a haruka na mesm linha e o seiya e a bunny na msm linha...pode ser na diagonal ou na horizontal Matreiro

é pq tipo...o gonçalo...hum...afinal, ele foi dar uma volta ao bilhar grande Matreiro

e o seiya tambem foi dar uma volta ao bilhar grande, mas esse foi so por uma noite XD

por mim a bunny ficava com o jimmy, deixava o seiya para a haruka e o deixava lá o gonçalo dar voltas em bilhar grande XDDD

Célia, diz lá, a nha sugestão nao é a mais acertada ? XD

0 jimmy coitadinho tambem foi abanandonado pela sara XDD

e a selena ficava com o miguel Matreiro

ainda vms descobrir q o grande amor do jimmy sempre foi pela bunny e que apesar da chama ter sido baixada pela sara ela sempre continuou acesa XDD

Lena_Dias

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Dom 12 Jul 2009, 05:57

A Bunny e o jimmy? lol?
Por acaso Matreiro... até... lol tinha uma certa piada...
Tou mesmo ansiosa pa ler o resto... quero ver essa xena do Gonçalo ir dar uma volta ao bilhar grande e o seiya tambem,mas so por uma noite Matreiro

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Lena_Dias em Dom 12 Jul 2009, 06:51

Haruka Tenou escreveu:A Bunny e o jimmy? lol?
Por acaso Matreiro... até... lol tinha uma certa piada...
Tou mesmo ansiosa pa ler o resto... quero ver essa xena do Gonçalo ir dar uma volta ao bilhar grande e o seiya tambem,mas so por uma noite Matreiro

tipo...sao os dois uns coitados *faz enfase escandaloso nao palavra coitado*

sao sempre abandonados =o

Matreiro

ainda acaba a fic da celia com o jimmy e a bunny a cantarem numa barraquinha com o jimmy a tocar numa viola:

biiiiiiidaaaaaaa aieeeee aaaa miiiiiinhaaaaaaa biiiiiiidaaaaaaaa
tãããããããão compleeeeeeeeeeta e defeniiiiiiiiiiiiieda
como ouuuutraaaa coiiiiixaaaa qualqueeeeereeeee
comoooooooo extaaaaaaaaa peeeeeeeeeeeedraaaaa xinzeeeeeeeentaaaa
em queeeeee meeeeeeee xeeeeeeeeeeento e dexcaaaaaaaanxo
neeeeeeeexte ribeirooooooooooooo maaaaaaaanxo
em pequeeeeeeeenooooooox sobresaaaaaaaaaaaaaltooooooooooox!!!

[hoje deu-me forte Matreiro culpa da dumpling q a 1h e tal da manha pancou na nossa janela do msn e pegou-me Matreiro]

eu cantei essa cena no 2º ano Matreiro

mas nao sei pq me lembrei disso agr xDD

e pus os S tds em X msm pa gozar Matreiro mns o do sobressaltos ^^'

isto hoje ta mt mau msm xd

qnt ao bilhar grande...

o gonçalo já foi dar uma volta ao bilhar grande ms gostou tanto que acabou por ficar lá no bilhar grande XD

e o seiya já foi mas já voltou Matreiro

aqeles cap's q ele foi para nao sei onde ms voltou no dia asseguir Matreiro

e que opuve aqela despedida insinuosa do seiya e da bunny :Rolar:

~veremos~

Lena_Dias

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Dom 12 Jul 2009, 07:07

Ka panca! És mesmo maluka! es ca das minhas Matreiro

O gonçalo a jogar bilhar e o Seiya tambem
ka tonhós Matreiro
yah veremos!

Se calhar, os pobres coitados vao ficar pobres Matreiro
tava a brincar

Quero ver mesmo o ke vem ai!

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Lena_Dias em Dom 12 Jul 2009, 08:36

Haruka Tenou escreveu:Ka panca! És mesmo maluka! es ca das minhas Matreiro

O gonçalo a jogar bilhar e o Seiya tambem
ka tonhós Matreiro
yah veremos!

Se calhar, os pobres coitados vao ficar pobres Matreiro
tava a brincar

Quero ver mesmo o ke vem ai!

nao é bilhar de jogar...

dar uma volta ao bilhar grande qer dizer ir po cu de judas Matreiro ou ap outro sitio qlqr Matreiro

Lena_Dias

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Dom 12 Jul 2009, 09:56

HAAA
LOOOOOOOL
Ke dizer ke ele e o Seiya ... ai ceus! Matreiro
Quanto eu me ria de ver isso XD

Agora tou mesmo curiosa e a celia nunca mais posta!

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por celia em Seg 13 Jul 2009, 04:11

Lena_Dias escreveu:celia:

1º: neflite e não neferite ou nefrite

2º: o jedite não pode renascer -- ' pq ele foi celado pela rainha beryl, episodio 12, e ela disse que depois disso ele não podia voltar a renascer :^^':

Mas ele resnasceu e tu vais descobrir como :Rolar: e esta quase XD alias toda a gente ...

Quanto aos vossos comentarios não se preocupem não levo a mal e quanto algo nao me cai em aviso! Smile

Quanto ao final Jimy/ Bunny ... tenho pena da Bunny!
Não via com o Jimy! Mas quem sabe.

Quanto a parte do nome do neflite, eu orientei-me pela parte dos livros que tenho mas agradeço na mesma a correcção!

Tenho uma ma noticia, se calhar so la para quinta é que posto mas quero ver se consigo postar dois capitulos seguidos para compeensar a espera! :sunny: ( So faltam 5 capitulos para o fim e tudo pode mesmo acontecer ... ou quase tudo! )

Beijocas!:dança:

celia

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Seg 13 Jul 2009, 09:12

So quinta?Ainda hoje é segunda ohhh
que desespero!
Ok... ke remedio tenho...

Beijinhos Matreiro

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por kelinha em Seg 13 Jul 2009, 11:48

Dois capitulos de uma vez... que fixe...Matreiro

É pena é ser só quinta...ainda temos muito que esperar

kelinha

Feminino

Mensagem por Lena_Dias em Ter 14 Jul 2009, 05:28

tipo...Matreiro

td a gente a dizer seiya e gonçalo eu tive de optar pelo jimmy para contrariar Matreiro

kaka

mas eu acredito e sonho que no final ela fique com o gonçalo Mongloide

mas bem...quem sabe (tds os leitores devem tar assim: mas esta baka deve pensar que nós nao sabemos que ela sabe com quem a bunny vai ficar --')

enfim...

ms tbm tems q frisar q no primeiro post a celia diz assim:

Ola!!
Sou a Bunny Tsukino actualmente tenho 19 anos ... pois é ja passaram 3 anos desde que venci a Galáxia e já aconteceram muitas coisas ... umas boas outras menos boas. A primeira menos boa ... bem ... o Gonçalo deixou-me ja la vão uns 2 anos ... mas agora ja passou e eu e ele ja temos novos amores e as meninas ja casaram e tudo.

meninas, lamento desiludir-vos, mas ela é clara ;D

é claro q eu ja sei o que vai acontecer mas...a celia aí ta a dizer expressamente que a bunny e o gonçalo tao separados a dois anos...d ja têm novos amores...por tanto ^^'

podemos sonhar, mas a realidade é esta ^^

Lena_Dias

Feminino

Mensagem por celia em Ter 14 Jul 2009, 18:05

Felizmente consegui ter comcluido um capitulo antes de quinta-feira. Eu nao vou dizer mais nada ... apartir de agora é so lerem e alguma questão vão perguntando que eu vou explico!! XD

Capitulo 38 - A aproximação da verdade!

A Bunny acabar de se sentar na cama e, num suspiro profundo, ela abre uma gaveta da mesa-de-cabeceira e, no fundo da mesma, pega num retrato da Chibi-Usa com a Diana. As suas lágrimas foram imediatas abraçando aquela fotografia no mesmo instante. A tristeza estava a invadi-la à medida que a gravidez ia avançado e, mais ninguém notava isso a não ser ela mesma.

- Desculpa não te dar o futuro com que sempre sonhaste! Espero que algum dia me possas perdoar!

As lágrimas tornavam-se mais intensas e fortes mas o seu chorar era cada vez mais escondido dos ouvidos de Selene que se estava a passar, pé ante pé, pela porta do seu quarto, tentando alcançar a cozinha sem fazer barulho para a acordar, pois julgava-a adormecida num sono profundo.

Selene, ao alcançar, a cozinha começa a preparar o seu pequeno-almoço, enquanto a Bunny se mantém no quarto por mais algum tempo acabando por voltar a adormecer. No seu sonho, via a Haruka ao lado do Gonçalo, os seus sorrisos eram felizes e alegres. Ela queria alcança-los para os felicitar mas não conseguia. Pareciam dois objectivos impossíveis de alcançar.

Na cozinha, a Selene esta com um copo de leite nas mãos e também se encontra perdida em pensamentos …

- “ As coisas vão melhorar! A Bunny vai ficar com o Seiya e eu regressarei à Lua e lá construirei um Reino novo para todos nós! As coisas assim é que estão correctas! O Gonçalo e a Bunny … as coisas nunca estavam decididas a dar certo! Nunca!”

As horas passaram e a Bunny acaba por se juntar à Selene por volta da hora de almoço. O Silencio foi mantido pelas duas irmãs até a chegada de uma mensagem no telemóvel da Selene. Ambas se entreolham e a Selene pega no telemóvel e vê que é da Rita. Lê-a e comunica à Bunny o que ela lhe disse:

- A Rita está-nos a convidar para irmos a casa dela. Que achas?

A Bunny inspira profundamente e olha para a irmã com um largo sorriso, disfarçando a tristeza que a amargurava.

- Parece-me boa ideia!

- A mim também! Pelo menos distraímo-nos um pouco!

Responde a Selene tocando nas mãos da irmã. Ela sorri e continua a comer.

Num outro local, não muito distante dali, Jimy passeia solitariamente quando esbarra contra a Miriam. Ambos ficam atordoados e envergonhados, pois vinham distraídos. Ao encarar com a Miriam, Jimy cora bastante, já ela coloca no seu rosto um sorriso angelical.

- Desculpa não era minha intenção…

Responde atrapalhado o Jimy, enquanto ajuda a Miriam a levantar-se do chão. Olha para ela de alto a baixo disfarçadamente e, o seu vestido branco fazia-a parecer mesmo um anjo, o próprio Jimy estava a ficar encantado com tal beleza de mulher que se havia tornado.

- Eu também não vinha lá com muita atenção!

Desculpa-se limpando o seu vestido.

- Já é a segunda vez que nos cruzamos!

Continua olhando para o Jimy. Agora olham-se nos olhos e param por uns instantes a conversa, observando-se mutuamente. A Miriam quebra o silencio com um sorriso estampado no rosto e com alguns gestos doces continua …

- Pois é verdade!

Ambos sorriem e sentam-se a observar todo o que os rodeava.

- Os teus irmãos devem estar preocupados contigo!

Relembra-lhe o Jimy tentando não lhe tirar todas as medidas. Pelo menos para já. Mas a tentação parecia mais forte.

- Não te preocupes com isso!

Ela observa o seu olhar envergonhado. Parecia estar a gostar e aproxima a sua cara da dele. Ele começa a falar…

- Eles

Não tem hipótese de terminar, pois a Miriam silencia-o com um beijo. As coisas pareciam estar definidas para ambos pois ele correspondeu de igual modo.

Enquanto se dirigiam para o templo para se encontrarem com a Rita e as outras, a Bunny, que vestida um vestido rosa claro, simples e discreto, tem um novo desejo e, Selene, que vestia uma saia preta e uma camisola as riscas, pára a observar a irmã que aparenta estar a delirar parada em frente a uma montra cheia de chocolate.

- Estava-me mesmo a apetecer chocolate! Tem mesmo de ser … maninha podemos?

A Selene sorri e pega na mão da irmã.

- Mas é claro que sim!

Ambas dirigem-se para a loja de chocolates, onde Selene entrega à Bunny um grande chocolate. Ela delicia-se e a bebe também parecia gostar, porque parecia estar a dar pulos de contente dentro da barriga da mãe.

- Esta quase a acabar!

Relembra Selene após a Bunny terminar o chocolate. Ambas começam agora a subir lentamente as escadas para o templo.

- Esta parte ainda gosto mas a parte dos enjoos!

- Pois! Ter visto o que era uma gravidez fez-me pensar duas vezes em ter filhos!

Respondendo como se fosse um peso que lhe estavam a tirar de cima.

- Não queres?

- Não é não querer, mas por tudo o que passaste com a gravidez. Não sei se estou preparada!

Responde baixando o olhar. A Bunny sorri tentando animar a irmã.

- Eu também nunca imaginei estar grávida! E agora estou feliz por isso!

Selene para e abraça-a acabando por dizer …

- O Seiya gosta de ti e nunca te abandonou! Ele vai dar um óptimo pai!

A Bunny olha para ela mas não lhe chega a responder pois acabam de avistar as meninas e os meninos também. Elas dirigem-se silenciosamente para eles e mal lá chegam os sorrisos são totais.

- Olá a todos!

Cumprimenta a Bunny e a Selene ao mesmo tempo como duas gémeas que são.

- Olá meninas!

Responde a Rita que vinha de dentro da casa dela. Cada uma delas vinha vestida de uma forma simples e discreta, mas com a sua cor correspondente. A Bunny olha para a Haruka e aproxima-se dela perguntando-lhe:

- Haruka, onde esta a Mariana?

- Ela esta a preparar um concerto ate tarde e lamenta não poder vir! Sabes como é a Mariana!

- Ora, não faz mal! Ela depois compensa!

Ambas trocam um sorriso. A Haruka coloca-se ao nível da Bunny e fala calmamente e calorosamente como se não quisesse dizer nada que pudesse ferir a Bunny.

- E tu … 8 meses … esta mesmo quase!

- Sim, faltam 3 semanas para fazer os 9 meses.

- Ficas muito bem de mama!

Acarinha-a em seus braços e a Bunny não parece nada incomodada.

- Obrigado!

O Seiya estava a alguns metros delas, parecia ausente. Ele observava cada passarinho que ali passava como se ele próprio desejasse já ter os seus em seus braços.

- O Seiya anda triste! Sabem o que se passa?

Comenta a Joana com os restantes membros. A preocupação com a tristeza do Seiya era vista aos olhos de todos.

- Não! Esta assim desde que chegou.

Responde o Taiki puxando a Amy para junto de si.

- E não disse nada durante o caminho todo ate aqui.

Continua o Yaten com a Joana encostada ao seu ombro. Entre eles notava-se mais intimidade do que com a Amy e o Taiki que pareciam, as vezes, evitarem-se ate.

- Ele no passado era bem mais alegre.

Salienta a Maria cruzando os braços e observando as expressões pensativas de cada um.

- Por falar em passado … lembram-se quando nos conhecemos na escola? E na primeira batalha?

Relembra a Joana sentando-se com uma rapidez electrizante.

- Nunca imaginei um futuro assim!

Comenta o Yaten puxando-a de novo para junto de si.

- As coisas mudaram muito!

Suspira a Amy.

- E vão mudar ainda mais!

Surge a Susana observando cada uma delas.

celia

Feminino

Mensagem por celia em Ter 14 Jul 2009, 18:13

- As coisas estão a mudar a um ritmo alucinante. Ainda muita coisa boa vem a caminho e …

Continua a Susana mas a Joana não a deixa terminar, interrompendo de seguida …

- Claro, a bebe da Bunny é uma coisa boa.

- Eu não me referia a isso! Referia-me a futuros bebes que ainda nem sequer foram planeados, não é Haruka!

Vira-se na sua direcção, enquanto ela e a Bunny se juntavam um pouco mais ao grupo.

- Essa não percebi!

- A tua menina … eu sei que ela te tem visitado em sonhos e ate te tem mostrado algumas coisas do futuro! Mas uma coisas que te vou dizer …as vezes nem tudo o que parece é!

- O que queres dizer com isso?

- No futuro entenderas Haruka …

A Susana e a Octávia desaparecem deixando todas confusas … Mais tarde, a caminho de casa, a Mariana perdida nos seus pensamentos, não se apercebe no devido tempo, que o carro que vinha a sua frente se despista, perdendo o controlo do carro embatendo contra um sinal. Perde os sentidos de imediato.

Mais tarde, em casa da Selene e sem saberem o que se estava a passar, Amy, Joana, Yaten, Taiki e Seiya estão reunidos na sala.

- Selene que vamos fazer?

Pergunta o Seiya colocando-se numa posição descontraída.

- Não sei!

Suspira a Selene observando o Seiya e a irmã, que nem abraçados estavam.

- Devíamos ir descansar!

Sugere a Amy colocando-se ao lado da Selene que estava em pé a observar todos.

- Eu também estou um pouco cansada!

Diz a Bunny colocando-se ao lado da Selene.

- Mas temos de ver onde vamos dormir!

Diz a Joana dando as mãos ao Yaten e deixando pelo menos claro com quem ela queria dormir.

- Eu posso dormir com vocês!

Diz a Amy olhando para a Selene e para a Bunny.

- Nem penses! Tu e o Taiki precisam de uma noite vossa.

Diz a Joana piscando o olho à Selene. Ela percebe e alinha no seu jogo.

- Isso não é necessário!

Gagueja a Amy corando. O Taiki tem uma expressão seria. Notava-se que por ele não ia forçar nada.

- Esta dito! Vocês dormem juntos e nem tem ordem de dizer não!

Afirma Selene bastante convicta.

- Mas …

Tenta a Amy falar mas sem êxito. Selene corta-lhe a palavra.

- Não a mas nem meio mas!

Diz a Joana não dando hipótese à Amy e ao Taiki de reclamar.

- Esta combinado. O quarto é vosso!

Sorri a Selene olhando para a Joana com um ar vitorioso.

- Mas …

Realmente a Amy ainda queria falar mas para variar sem hipótese, sendo de novo calada pela Selene.

- Acabou a conversa! Vocês ficam juntos e mais nada!

No quarto da Selene fica ela, a Bunny e a dormir no chão fica o Seiya. No quarto da Bunny fica a Amy e o Taiki que pela primeira vez vão passar a noite juntos. E por ultimo, na sala, a Joana e o Yaten.

Em casa da Haruka e da Mariana, a Haruka sonha ela com o que parecia ser o Palácio de Crystal Tokyo no futuro. Mas algo estava diferente, ela tinha um vestido branco, que lhe prendi no pescoço e que lhe dava pelos joelhos e um sapatos salto alto transparentes.

De repente, ouve atrás de si passos e, ao voltar-se, vê a Gaia aproximar-se com um vestido igual ao seu e uns sapatos de crianças mas igualmente transparentes. O sorriso de ambas era notório e a Haruka baixa-se para pegar na Gaia ao colo.

- Olá querida!

Levantando-a e abraçam-se uma à outra. Depois, a Gaia sorri-lhe e aponta para uma sala …

- Vamos para lá?

- Sim, vamos!

Responde Gaia com um largo sorriso que parecia enradiar luz e felicidade.

Ambas dirigem-se para lá, e quando entram na sala, estava uma foto das Guerreiras, que chamou logo a atenção da Haruka, com todos os rapazes. Mas algo não estava bem … a Haruka pega na foto e olha na direcção da filha.

- Que faz o Gon … o Rei Endymion aqui?

A sua expressão era de espanto e ao mesmo tempo de alegria.

- Somos todos amigos!

- Todos?

Agora a Haruka parecia ainda mais confusa.

Nisto uma figura masculina que entra na sala, vestida com uma roupa antiga de guerreiro, olha para a Haruka e sorri.

- O futuro Seiya?

Ele apenas faz-lhe um sorriso e um olhar que recordava alegria e talvez um pouco de amor. Seria? Olha para a Gaia. Ela sorri para ele também e estica a mão para a Haruka. Nela estava um envelope que ambos pareciam querer entregar-lhe.

- Abre apenas quando o bebe da Rainha Serenidade nascer.

Diz-lhe o Seiya com um sorriso para ela. Gaia sai do colo da Haruka, mantendo-se apenas de mão dada com ela.

- Esta bem!

Promete a Haruka não conseguindo tirar os olhos daquele Seiya. E, apesar da tristeza que a invadia, ela mantinha-se forte.

- Anda! Estamos todos a tua espera Gaia!

Ele acaba por mencionar olhando para a Gaia. Ela corre na sua direcção e quando chega junto dele, dando-lhe a mão, olha para trás para se despedir.

- Adeus mama! Cuida de ti!

E vê-la ir embora com o futuro Seiya. Ela é que parecia puxa-lo e ele ia de arrastão.

Fim do capitulo

celia

Feminino

Mensagem por J@n!nh@ em Ter 14 Jul 2009, 18:46

A J@n!nh@ está a ficar histerica com toda esta historia...As Voltas que isto ainda vai dar...

O que reserva o futuro à pobre da Haruka?
Eu faço uma pergunta crucial, mesmo ja sabendo a resposta, será mesmo que a Bunny fica com a pessoa que todos pensam?

Celia se levas muito tempo a postar esta resposta eu espanco-te com todas as forças que tenho(a verdade é que nem força para matar uma mosca tenho mas enfim)

Capitulo encantador que deixa todos a pensar o que estará no raio do envelope? Haeuka não sejas parva e abre logo isso pahh...

Beijokitas e é favor postar o resto rapido porque eu quero mesmo saber...

J@n!nh@

Feminino

Mensagem por celia em Ter 14 Jul 2009, 18:54

[quote=J@n!nh@]O que reserva o futuro à pobre da Haruka?
Eu faço uma pergunta crucial, mesmo ja sabendo a resposta, será mesmo que a Bunny fica com a pessoa que todos pensam?

Celia se levas muito tempo a postar esta resposta eu espanco-te com todas as forças que tenho(a verdade é que nem força para matar uma mosca tenho mas enfim)

Capitulo encantador que deixa todos a pensar o que estará no raio do envelope? Haeuka não sejas parva e abre logo isso pahh...

Beijokitas e é favor postar o resto rapido porque eu quero mesmo saber...[/quote]

O que esta no raio do envelope? Boa pergunta mas nao ha duvidas que a Gaia da-se bem com o Seiya!

Quanto à Bunny a resposta é: acho que sabes a resposta só nao queres acreditar nela! XD

Vou tentar postar o mais rapidamente possivel.

Beijocas

celia

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Qua 15 Jul 2009, 05:23

:zangado: Aquela pita mete-me louca! Então vai de mao dado com seiya se...
ai? :Hã?!:
O QUE QUE AQUELE ATRASADO QUE ESTÁ SEMPRE A DAR BEIJOS E A FUGIR DA HARUKA, VAI FAZER COM A GAIA? PORQUÊ QUE ELES TÃO JUNTOS SE ELE NAO É O PAI? :zangado:
nao tou a perceber nada!Afinal quem é o pai? Estou cada vez mais confusa!!!!!
Se não postares até daqui a 2 semanas, eu espanco-te "para a morte"** como fiz com todas as moscas que haviam na minha sala!! :g3: :g6:
Matreiro

Estava ilariante! Parabens
:g13: Jinhos

** (gafes da minha turma Matreiro só eles para dizerem isto Matreiro)

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por celia em Qua 15 Jul 2009, 08:44

Haruka Tenou escreveu::zangado: Aquela pita mete-me louca! Então vai de mao dado com seiya se...
ai? :Hã?!:
O QUE QUE AQUELE ATRASADO QUE ESTÁ SEMPRE A DAR BEIJOS E A FUGIR DA HARUKA, VAI FAZER COM A GAIA? PORQUÊ QUE ELES TÃO JUNTOS SE ELE NAO É O PAI? :zangado:
nao tou a perceber nada!Afinal quem é o pai? Estou cada vez mais confusa!!!!!

Ela foi com o Seiya ter com os outros. A Gaia é uma miuda meiga isso da para perceber. Mas a quem saira assim?

Realmente quem será o pai da Gaia???? :xd2: Eu realmente dou cabo da vossa cabecinha ... mas nao te preocupes ... quero ver se ainda esta semana posto mais um!

No fim de contas vais perceber e o pai da Gaia vai surgir brevemente :xd2: :xd2: :xd2: :xd2: :xd2: :xd2: :xd2:

Beijocas

celia

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Qua 15 Jul 2009, 09:05

loool

Beijokinhas e obrigada po me teres respondido Matreiro

Haruka Tenou