Sailormoon Eterna - A Mudança no Destino

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Que acham da minha fanfic????

54% 54% 
[ 30 ]
13% 13% 
[ 7 ]
18% 18% 
[ 10 ]
7% 7% 
[ 4 ]
2% 2% 
[ 1 ]
6% 6% 
[ 4 ]

Total dos votos : 56

Re: Sailormoon Eterna - A Mudança no Destino

Mensagem por celia em Seg 08 Jun 2009, 17:55

Nao era para postar tao cedo ... mas visto precisar de fazer algo que goste aqui vai ... a nova fase da minha fanfic ... XD

O Amanha!!
Um grito de Navegante
Nao temer
Navegante Estrelar
Esta dentro de ti
A Esperança Universal ...

Desde o momento em que tu desapareceste assim
Uma jornada começou para te poder encontrar
Os pedaços de um mapar antigo
Tem a forma de um anjo fogaz
Que me ajuda e que me guia
Neste caminho de escuridao sem fim

Mas eu aqui estarei
Envolta de fogo e de luz
Para assim lutar

Contra aquele mal
Da Galáxia e mais alem ...

Nao desistas Navegante do amor
Estou contigo navegante de valor
Encerras em ti
A melodia estrelar

O amanha!
Um grito de navegante
Nao temer
Navegante do poder
Encerras em ti
A esperança Universal

Capitulo 26 - Um novo começo, uma nova vida

Numa bela manha ... alias nao tao bela, pois Selene encontra-se com a Bunny na casa de banho. Selene estava de joelhos junto dela a segurar-lhe a cabeça enquanto ela enjoava logo pela manha.

Apos tudo aquilo passar, a Bunny encosta a cabeça no peito da Selene e suspira ... para tentar consolar a irma, Selene sorri e ...

Ja ta a acabar ... ja so faltam 5 meses e esse bebe esta ca fora para o mimarmos muito!

A Bunny apenas se levanta com a ajuda de Selene.

Em comparação uma com a outra, a Bunny ja tinha um alto bastante notorio quando tinha roupas justas. A sua barriga parecia que começava agora com 4 meses a sair ...

Todos estavam eufóricos com a chegada deste bebe. Principalmente, o seu irmao Chico, que sabia agora toda a verdade sobre elas.

Selene acaba por ir a cozinha enquanto a Bunny esta no sofa e junto dela vao a Artemisa e a Hera que a observam agora bastante mal encarada ...

Bunny estas melhor??? Queres que peça a Selene alguma coisa???

Pergunta-lhe Hera agora habituada aos nomes humanos. Observa-as por alguns instantes e acaba por dizer meio enjoada.

Obrigado mas eu vou-me deitar! Prefiro assim!

Levanta-se e olha na direcção da cozinha, sabia que Selene se estava a prepara-se para ir trabalhar, e como ela nao podia tinha de ficar em casa.

Antes de Selene ir embora vem dar um beijo a Bunny que se encontrava agora a dormir, deixando-lhe igualmente um bilhete com o numero de telefone dela e do trabalho caso ouvesse uma urgencia.

No sonho a Bunny estava com o vestido de Rainha de maos dadas com uma criança " sem rosto" e um homem tambem sem rosto, mas estava feliz ... muito feliz em Cristal Tokyo ... ela sentia que era Cristal Tokyo e que la era o seu lugar ... fosse com quem fosse ...

O despertador toca e ao acordar, apercebe-se que se encontra alguem no sofa que se encontrava a poucos centimetros de si.

Essa figura esboça um pequeno sorriso e levanta-se, ao sair das sombras via-se claramente quem era ... Galaxia veio ver a Bunny.

Sentando-se junto dela e passando-lhe a mao pela barriga...

Nem queria acreditar quando soube que estavas gravida! Mas é verdade! estas de quanto tempo???

4 meses ... o pior de tudo sao os enjoos.

Diz sentando-se na cama. Galaxia acena afirmativamente e expressa com o olhar "eu acredito".

Bem mas eu vim ca para te perguntar uma coisa ... sabes o porque de a chave da Galaxia vos ter escolhido??? E desta vez so escolheu uma??

A Bunny abana a cabeça negativamente e aguarda uma resposta enquanto a Galaxia sorri ...

Ela escolheu voces as 8 pela vossa coragem, temperamento, força e luz. Coisa que todas voces tinham. Escolheu o teu bebe porque ele ou ela ira ter essas caracteristicas!

Mas ha uma duvida que eu tenho ... alias duas ... O que aconteceu quando nos fomos envolvidas pela Luz? E como sabes tu tudo isto?

A luz envolve-vos a todas ... mesmo a quem nao pertencia dai a vossa irmã e outro rapaz poderem renascer ... quanto a outra pergunta, bem eu sei porque todo o Universo assistiu a ruina da Selina, o mal que ela fez foi apagado pela vossa força e coragem.

A Galaxia sorri e acaba por aconchegar a Bunny. Levantando-se de seguida, sem ter notado antes a Bunny repara agora que tinha os 4 gatos na sua cama.

Galaxia despede-se da Bunny, acabando por a deixar levantada e a preparar a roupa, quando tocam a campainha.

Era o Seiya, que entra logo de seguida cumprimentando-a com um sorriso.

Vim ver como estavas e se precisavas de alguma coisa! Queres ir dar uma volta? Para apanhares um pouco de ar ou preferes ficar em casa a ver filmes como Romeu e Julieta ou Titanic.

Prefiro ficar aqui. Espero que nao leves a mal ... fazes-me companhia aqui pode ser???

Sorri como se lhe pedisse desculpa por nao lhe apetecer ir a rua. O Seiya apenas sorri e ...

Nao faz mal. Eu volto a ver aqueles filmes contigo e a ir-te buscar lenços a cozinha se for preciso!!!

Riem-se os dois, o Seiya levanta-se e aproxima-se dela apontando para a cozinha.

Agora tens de ir comer. Tens outro ser para alimentares!

Arrasta-a para a cozinha preparando-lhe um pequeno almoço divinal.

Felizmente para o Seiya, a Bunny nao enjoo mais e tudo parecia correr bem, entre jogos de cartas, filmes e gargalhadas iam passando o tempo, no entanto, nessa tarde, algo estava para acontecer ...

Bunny ja pensaste nos nomes para o bebe???

Nao! Mas se calhar Chibi-Usa se for menina e se for rapaz Kouru.

O Seiya coloca-se pensativo por uns instantes ...

Chibi-usa é giro mas kouru nao sei porque mas faz-me lembrar algo, mas nao sei o que???

Nao sei o que te pode lembrar!

Nao deve ser nada de importante!

Iniciam um novo jogo de cartas e a meio do jogo ...

Joga, Haruka...

Ha???

Joga, pudinzinho!!

Olha para ela a espera que ela jogasse, parecia nem ele proprio deu conta do que disse ...

Tu chamaste-me Haruka!

Nao chamei nada!!

Chamaste sim!

Nisto tocam a campainha, era Selene que ja tinha regressado do trabalho. O Seiya cumpromenta-a e despede-se da Bunny indo logo embora.

Pelo caminho, Seiya perdido em seus pensamentos ...

Mas que parvoice, porque raio me fui lembrar daquela idiota da Haruka. Com tanta mulher neste mundo ... logo ela ...

Enquanto em casa da Bunny e da Selene, a Bunny conta a Selene o que tinha acabado de acontecer mas Selene nao parece tao optimista ...

Ele pode-se muito bem ter enganado!!! Porque pensaste logo nisso??? Seiya e a Haruka pelo que vi nao me parece!

Nao sei nao!

Ambas trocam um sorriso bastante alegre e vao preparar o jantar juntas! Mas antes a Bunny tinha de matar os seus desejos de ...

Fim do capitulo

Última edição por celia em Ter 09 Jun 2009, 16:56, editado 4 vez(es)

celia
Classic: Pelo Poder de Vénus!

Feminino

Mensagem por Gaby-Br=^.^= em Seg 08 Jun 2009, 19:05

Já acabou...mazinha né?
Quero maissssssssss

Gaby-Br=^.^=
Classic: Pelo Poder de Marte!

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Ter 09 Jun 2009, 10:56

-Joga, Haruka...

-Ha???

LOL?

-Mas que parvoice, porque raio me fui lembrar daquela idiota da Haruka. Com tanta mulher neste mundo ... logo ela

idiota é ele (Mal disposto)

Como ja sabes, eu adorei "né"? Espero que postes rapidamente! :Rolar:

Haruka Tenou
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Feminino

Mensagem por zirateb em Ter 09 Jun 2009, 11:20

gomenasai!!! ^^^^''''''''''''''
Cuidado com os erros ortográficos, e cuidado com os erros de construções de frases.
Por favor, escreve tudo no mesmo tempo verbal se não fica numa mess, descreve as variadas situações

uma fanfic quer-se organizada e sem erros!

zirateb
SS: Pelo Poder do Cristal de Marte!

Feminino

http://yunime.ativoforum.com/

Mensagem por Lena_Dias em Ter 09 Jun 2009, 15:20

olha, o nome da Small Lady nao é mesmo chibi-usa :^^':

o nome da chibi-usa é usagi, como a mae, as sailor's é que a apelidaram de chibi-usa para nao confundir com a usa... :^^':

Lena_Dias
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Feminino

Mensagem por celia em Ter 09 Jun 2009, 17:03

Lena_Dias escreveu:olha, o nome da Small Lady nao é mesmo chibi-usa :^^':

o nome da chibi-usa é usagi, como a mae, as sailor's é que a apelidaram de chibi-usa para nao confundir com a usa... :^^':

XD Eu sei mas caso seja uma rapariga ... para nao se confundir com a Bunny pois neste caso seria Bunny tambem. XD

Esqueci-me de mencionar, o proximo capitulo é: A declaração do Yaten.

Ok vou tentar ter atençao as falhas mas ja expliquei a situação, muitas so tenho tempo de vir postar e nem tenho tempo de dar uma segunda leitura. Mas agradeço na mesma o comente

Ate amanha

celia

Feminino

Mensagem por Gaby-Br=^.^= em Ter 09 Jun 2009, 17:57

caitulo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PLZ?

Gaby-Br=^.^=

Feminino

Mensagem por Lena_Dias em Qua 10 Jun 2009, 06:51

xii estas miudas são exigentes --'

ela quando poder posta :^^':

Lena_Dias

Feminino

Mensagem por J@n!nh@ em Qua 10 Jun 2009, 11:40

Já tenho a leitura em dia...Finalmente!!!

Estou a adorar a fic, e piegas como sou com estas coisas não sei como ainda não gastei os lenços de papel que tenho na gaveta...

Está muito boa, mas estou um pouquinho curiosa, será que a Bunny fica mesmo com o Gonçalo? Eu queria muito que sim, mas pronto, temos de esperar para ver.

Estpu ansiosa que postes mais um capitulo minha querida celia...

Beijokitas

J@n!nh@
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino

http://paintingstarswithme.blogspot.pt/

Mensagem por MarianaNeptuno em Qua 10 Jun 2009, 13:05

Estive durante algum tempo sem ler a tua fic, mas já li tudo o que perdi, e está muito fixe.Continua assim.

MarianaNeptuno
Classic: Pelo Poder de Júpiter!

Feminino

http://theabyssofme.tumblr.com/

Mensagem por celia em Qui 11 Jun 2009, 17:41

O capitulo que se segue é dedicado à Veronica Lee, pois pelas mensagens que tem deixado, nao desgosta deste casal, entao resolvi dedica-lo a ela. XD

O Amanha!!
Um grito de Navegante

Nao temer
Navegante Estrelar
Esta dentro de ti

Mas eu aqui estarei
Envolta de fogo e de luz
Para assim lutar

Contra aquele mal

Encerras em ti
A melodia estrelar

O amanha!
Um grito de navegante
Nao temer
Navegante do poder
Encerras em ti
A esperança Universal

Capitulo 27 - A declaração de Yaten

Na manha seguinte, Selene é a primeira a levantar-se para ir trabalhar deixando a sua irma a dormir. No entanto surge uma visita inesperada aquela hora, a Joana.

Selene deixa a entrar nao percebendo a sua angustia, deixa a sentar-se no seu sofa e ficar em casa mas informa-a que nao lhe pode fazer companhia pois tem de ir trabalhar.

Nao te preocupes e obrigado Selene. Eu espero que a Bunny desper-te depois conto-lhe o que me aconteceu ... a meia hora atras!!

Responde bastante ofegante ainda, parecia que tinha corrido na grande maratona ... na cabeça da Joana ia um grande misto de sentimentos.

Selene vai-se embora, e sem nada para fazer, Joana encosta-se ao sofa e adormece.

No seu sonho, estava ela num passeio ao luar com o Yaten, a cada passo ela suspirava de alegria mas algo interrompe o seu sonho, obrigado a levanta-se sobresaltada.

Meia a dormir, a Bunny tinha acabado de se sentar em cima dela e com o grito da Joana, a Bunny tambem se assusta, ficando cada uma para seu lado.

A Joana encontrava-se agora deitada no chão a olha para a Bunny como se tivesse visto um fantasma e por sua vez a Bunny olha para ela como se estivesse a ver uma assombração, o que mais ou menos vai dar ao mesmo.

Mas este cenário não se mantem por muito tempo, pois a Bunny começa com os enjoos matinais e a Joana vai atras dela.

Após estarem as duas confortáveis no sofá, a Joana sorri para a Bunny e ...

Desculpa se te assustei! Mas aconteceu-me uma coisa incrivel e eu tinha de te vir contar! Sei que era cedo (8h) mas tinha mesmo de vir!

Diz bastante entusiasmada e a Bunny olha para ela a espera que ela continua-se mas a barriga da Bunny faz barulho primeiro e ai dirigem-se as duas para a cozinha.

Ja com o pequeno-almoço preparado e ambas na mesa, frente a frente, a Joana põe a Bunny a par de toda a história.

Tu nao imaginas quem esteve em minha casa logo pela manha para me convidar para sair hoje a tarde!

A Bunny coloca-se seria mastigando um pouco da sua sandez de pate de atum. A Joana mal consegue comer de tanto entusiasmo.

O Yaten! Ele veio ter comigo para me convidar a sair. So o meu sonho é que foi um pouco estranho, mas enfim! Ele quer a minha ajuda para se declarar a ...

Coloca uma expressão pensativa.

Nao sei quem!

Agora coloca uma expressão mais triste, acabando por dar um profundo suspiro. Agora com a sandes a meio a Bunny acaba por dizer ...

Precisa da nossa força! Ja imaginaste se ela da-lhe um não?

Pega de novo na sandes, a Joana coloca-se novamente pensativa, mas acaba por sorrir e diz ...

Mas quem daria um não aquele borracho???

Se fosses tu davas???

Mas evitando responder, a Joana olha para o relogio de sorri para a Bunny, apontando de seguida para o mesmo. A Bunny percebia bem o que ela queria dizer, a Joana ia as compras ... e ia leva-la com ela.

Levantam-se as duas da mesa e arrumam tudo na cozinha, de seguida a Bunny dirige-se para o quarto, veste uma roupa, das poucas que ainda lhe servem, e vao as compras.

Passam por todas as lojas, todos os vestido e conjuntos que havia a Joana experimentou, todas as cores e ate todos os feitios mas nada lhe parecia agradar, ate que chega a uma loja e vê uma blusa simples e doce que a encantou de imediato. Foi amor a primeira vista, a blusa era rosa claro misturado com rosa choque, o que para a Joana parecia ser a combinação perfeita. Levou-a juntamente com uma saia curta.

Ja era hora de almoço quando chegaram a casa e a Joana sabia que tinha exactamente uma hora para se despachar. Despede-se da Bunny e parte rumo à conversa com o Yaten.

Ja a Bunny, fica sozinha a ver televisão, comer e enjoar como uma oficial gravida que era para toda a gente e apesar da sua mãe a convidar para la ir, ela não queria pois a sua resposta era que estava bem assim.

Eufórica a Joana almoça a pressa, toma um duche rapido e vai-se arranjar, e apesar de saber que o Yaten não quer nada com ela ... tenta ir o melhor possivel nem que seja para mostrar ao Yaten que é "melhor" que a outra, no entanto, seu coração estar triste pois ainda não conhecia a sua verdadeira rival mas mesmo assim a Joana ainda conseguia ter alguma esperança e não sabia muito bem porquê, mas o seu sonho tinha algum significado.

O Relógio marca 14horas e nem sinal do Yaten, mas também podia-se ter atrasado, o que ela não sabia era que ele estava lá fora, pois não sabia o que fazer, com ele estava o Seiya e o Taiki que tentavam anima-lo.

Não percas tempo!Vai! Ela está a tua espera, as mulheres não se fazem esperar nós é que esperamos por elas!

Mas que raio de filosofia é essa???

Isso agora não importa!! Toca!!!

Respirando fundo o Yaten toca aparecendo de imdiato a Joana, existe uma troca de sorrisos e quando ela se a proxima, ja Seiya e Taiki haviam partido.

Delicadamente, o Yaten estica a mão a Joana e mais uma vez sorri, o seu sorriso era nervoso e isso notava-se a distância.

Sem mencionarem uma unica palavra, dirigem-se à praia mais próxima, aonde Yaten se deslcalça e molha os pés, covidando a Joana a fazer o mesmo. Após estarem os dois lado a lado, a Joana sorri e resolve quebrar o silêncio que existia a muito.

Em que queres que te ajude?

O Yaten suspira e olha para o mar e depois olha para ela ... sorri ... e volta a olha para o mar.

Joana ... eu apaixonei pela unica mulher que me fez sonhar e me fez acreditar que encontrariamos a nossa princesa. Apaixonei-me por uma mulher que tinha um sonho lindo e que sei que um dia o vai conseguir realizar!

Volta a suspirar e olha para ela, que sem ele se aperceber, se havia sentado na areia. Ela estava a olha para ele e ele com um sorriso doce sentasse ao lado dela.

Eles olham para o mar por uns instantes e a Joana acaba por ver junto a si uma concha, pega nela e mostra-a ao Yaten ... Sorri ...

Vai atras dela! Como falaste agora dela, não sei ... arrepiaste-me. Deu para perceber que ela agora é a tua "Vida" ou algo do genero não sei explicar bem.

O Yaten suspira. E mexe a cabeça negativamente como se o que ela tivesse dito fosse uma estúpidez qualquer.

Joana ...

Sim, Yaten ...

Ele deixa-se cair na direção dela como se quisesse advinhar o que ia naquela mente, a Joana mantem-se firme na troca de olhares ... encontram-se assim por alguns momentos ... ou talvez horas ... mas na verdade e sem nenhum dos dois se aperceber, a não quanto os seus lábios se tocam.

Nenhum dos dois quebrou o beijos acabando por se tornar mais intenso a cada minuto que passa.

O medo que ia no coração do Yaten e a tristeza que ia no da Joana tinha agora chegado ao fim.

Fim do capitulo

P.S.: O próximo capitulo chama-se: O que se passa com o Seiya? e ja agora espero nao ter sido demasiado lamechas com o capitulo XD

celia

Feminino

Mensagem por Serena em Sex 12 Jun 2009, 04:59

Está muito boa a tua fanfic.. Continua Smile

Serena
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Sex 12 Jun 2009, 06:57

Não percas tempo!Vai! Ela está a tua espera, as mulheres não se fazem esperar nós é que esperamos por elas!

Mas que raio de filosofia é essa???

Adorei esta parte

E não célia... nao esta nada lamexas eu até fikei um pouco espantada quando o yaten a foi convidar e levou-a para a praia... amei a parte do beijo ç_ç

postas quando o prox cap? quero ler mais!

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por J@n!nh@ em Sex 12 Jun 2009, 08:23

Não está nadinha lamexas, está tão romanticooo!

Quero ler mais um pouquinho. A tua fic dá cabo de mim, eu sou tão curiosa mas tão curiosa que fico muito tempo a pensar será que a Bunny fica com este ou com aquele? De quem será o filho? Será que tem um final feliz?
Isto até me faz mal...LOL
Mas eu adoroooo...

Beijokitas querida Celia

J@n!nh@

Feminino

Mensagem por celia em Sex 12 Jun 2009, 16:38

O Amanha!!
Um grito de Navegante
Nao temer

Navegante Estrelar
Esta dentro de ti

Mas eu aqui estarei
Envolta de fogo e de luz
Para assim lutar

Contra aquele mal

Encerras em ti
A melodia estrelar

O amanha!
Um grito de navegante
Nao temer
Navegante do poder
Encerras em ti
A esperança Universal

Capitulo 28- O que se passa com o Seiya?

Agora a Bunny ja se encontrava acompanhada por Selene e durante todo o jantar pos a Selene a par da saida da Joana com o Yaten, ambas estavam a adorar a situação, pois era bom que elas seguissem as suas vidas mas, quando estavam a arrumar a cozinha, para depois irem ver um pouco de tv o telemovel da Bunny toca mas o numero era desconhecido.

Ambas olham uma para a outra e Selene coloca em "mãos livres" para ambas poderem ouvir, ao atenderem ...

Bunny? É o Taiki liga a televisão rapidamente!

Ambas olham uma para a outra e ligam a Tv. Ao ligarem-na veem o Seiya a ser intrevistado por uma jornalista.

O Seiya voltou a cantar mas tu tens ouvir! Nem parece ele a cantar!! Anda mais ... não sei talvez triste! Sabes de alguma coisa??

A Bunny pega no telemovel e aproxima-o de si.

Não Taiki, lamento. Eu e a Selene estamos a ouvir!

O Taiki suspira como se dissesse " eras a minha maior esperança". Resolvendo mudar de assunto ...

Sabes da Joana e do Yaten???

Elas entreolham-se, acabando a Selene por suspirar e responder.

Nenuma de nos sabe nada deles. Será que ...

Mas o Taiki nao a deixou terminar ...

Não aconteceu nada. Eles provavelmente estão a namorar e mais nada!

Maldosamente a Selene esboça um sorriso para a Bunny e acaba por responder ...

Porque não vais fazer o mesmo? Convida a Amy para sair e ... quem sabe!

Sorri de novo para a Bunny, parecendo ignorar tal comentário, Taiki apenas acaba por dizer que o Seiya vai cantar, despede-se e desliga.

Ambas ouvem agora o Seiya a cantar uma antiga canção dos tres luzes - seach for your love. A energia que vinha dela era bastante diferente da primeira vez ... era como se o Seiya canta-se para alguem que nem ele próprio queria aceitar.

Ambas se perguntavam quem seria e porque? Ou se tudo aquilo era impressão delas?

Após o Seiya terminar a canção também termina a entrevista e Selene e a Bunny vão dormir.

Despedindo-se com um beijo na face, cada uma segue para o seu quarto, fechando a porta.

O quarto dela era todo pintado a rosa bem clarinho como o de um bébé. Tinha apenas uma cama, uma comoda e uma pequena mesa de cabeçeira.

Após algumas lagrimas pega numa fotografia de grupo que se encontrava na comoda, junto com uma dela e do Gonçalo, uma dela e do Seiya, uma dela com a Sara e o Jimy e uma dela com a Milady, leva-a para a cama e acaba por adormecer com ela na sua mão.

O relógio marcava 03h27min quando se assusta com uma mensagem que dizia:

"Ola Bunny! Desculpa se te acordei mas hoje foi o dia mais feliz da minha vida!!! Eu e o Yaten ... bem ... ja calculas. Fomos jantar fora e estivemos juntinhos ate agora. Nem demos pelas horas! Amanha conto-te tudo! Quando acordares avisa! Beijos Joana"

A Bunny volta a colocar o telemovel onde estava e adormece.

Na manhã seguinte quando acorda, a foto de grupo havia caido ao chão, tinha o vidro estalado de uma forma engraçada. Um coração, ou pelo menos parecia, apanhava o Seiya e a Haruka mas um grande traço cortava a Mariana desde a cabeça ate aos pés.

A Bunn prefere ignorar, dirigindo-se a cozinha para ver o que irá comer.

Pega numa tigela, cereais e em 2 iogurtes e faz o seu pequeno-almoço calmamente enquanto liga a televisão e volta a ver a entrevista do Seiya:

" Então e pode dizer as suas fãs porque voltou a cantar??

Eu adoro cantar e sei que preciso de o fazer para me distrair de alguns pensamentos estranhos que me tem surgido.

E pode dizer que pensamentos são esses??

Por agora é melhor não ..."

A Bunny acaba por desligar a tv, acabando por mandar uma mensagem a Joana para ir ter com ela ao café " La Luna" - o novo cafe da cidade.

Vai se vestir e arranjar. Leva umas simples calças de ganga azuis, que agora estavam um pouco mais largas do que o habitual e uma camisola rosa que lhe fica igualmente larga.

Ao encontrar-se com a Joana, encontram-se tambem com o olhor de peixe que se apresenta com o seu nome humano - Miriam. Ela atende-as levando para a Bunny um sumo de laranja natural e para a Joana um sumo de manga. E vai trabalhar sem lhes poder dizer mais nada.

Bunny, foi tão lindo! Eu sentia-me nas nuvens! Eu voei!

E ele, imagino como está!?

A Joana suspira e a Bunny olha para ela esperando a resposta bastante atenta ...

O Yaten convidou-me para sairmos hoje a tarde e para mostrar ao mundo que gostamos um do outro.

No entanto, a sua irmã Selene a ter um momento de descanso quando um jovem se dirige a ela.

Ola Bunny!

Observa-a por uns instantes e sorri.

Mas tu não estavas gravida???

Selene um tanto confusa, acaba por se apresentar como irmã gemea da Bunny e o rapaz sorridente apresenta-se como Jimy.

Naqueles poucos minutos, eles conversam sobre a Bunny, como ela esta e como esta a correr a gravidez. Selene diz-lhe para ir visitar a irma um dia destes. Ele apenas sorri e ambos se despedem.

Também, mas não muito longe, o Taiki liga a Amy ...

Ola Amy. Tudo bem?

Sim e contigo, Taiki!

Estas livre hoje a tarde??? Se não estiveres não tem problema, pode ficar para outra altura!

Estou livre estou! Não te preocupes!

Ok! A tua porta as 15h?

A minha porta as 15h!!

Fim do capitulo

celia

Feminino

Mensagem por J@n!nh@ em Sex 12 Jun 2009, 16:54

Outro casalinho!!! Ai que bom...Também querooo!!!

Estou mesmo a adorar rapariga...Cada vez fico mais curiosa para saber o que acontecer no capitulo seguinte, qualquer dia dá-me um ataque de coração...

Beijokitas minha linda e posta depressa XD

J@n!nh@

Feminino

Mensagem por Lena_Dias em Sex 12 Jun 2009, 16:56

loooooool be fixe Matreiro gostei da parte da filosofia eheh !

o seiya dá-lh forte (:

Lena_Dias

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Sex 12 Jun 2009, 16:57

Eu fikei assim Chocado Shocked
Um coraçao entre o seiya e a haruka e um risco por completo na mariana? bolas serio ate a mim me fez impressão!

O seiya a cantar para alguem que não queria aceitar
okay istou esta-me a soar um pouco eskisito :X Shocked

Mas não posso deixar de dizer que adorei né? estou a gostar mt do relacionamento entre a joana e o yaten! aiai quem me dera Matreiro BEIJINHOS

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por celia em Sab 13 Jun 2009, 17:58

POde querer dizer muita coisa ...
O Seiya nao aceita ... porque provavelmente e alguem que tem medo de lhe dizer ou vergonha desse amor... mas isso agora XD

Quanto a Mariana, nao restam duvidas ( acho eu ) de que lhe vai acontecer alguma coisa.

O Amanha!!
Um grito de Navegante

Nao temer
Navegante Estrelar
Esta dentro de ti

Mas eu aqui estarei
Envolta de fogo e de luz
Para assim lutar

Contra aquele mal

Encerras em ti
A melodia estrelar

O amanha!
Um grito de navegante
Nao temer
Navegante do poder
Encerras em ti
A esperança Universal

Capitulo 29-o Concurso

Após beberem os seus sumos, vão embora num passeio ate a doce praia do amor ( baptizada pela Joana ). Lá sentam-se num muro e continuam a conversa, ao lado uma da outra ...

Nunca me imaginei a mim e ao Yaten juntos. Parece um sonho!

Ela suspira enquanto observa o mar, se havia duvidas, agora haviam acabado, a Joana e o Yaten estavam perdidos de amores ...

Para interromper as duas que agora observavam o mar, a joana recebe uma mensagem do Yaten que apos le-la ela le-a em voz alta.

"Fofura, paixão da minha vida, logo a noite vai haver um concurso para novos talentos a vencedora tera o prazer de gravar um cd sozinha e terá tambem o direito de gravar uma misica com uma estrela famosa. O concurso é hoje a noite as 21horas! Queres que te inscreva???AMO-TE"

Eufórica a Joana responde afirmativamente e agarra-se a Bunny muito muito contente.

Oh Bunny!!! É a minha oportunidade!!! Tens de vir!!

E sabes se eu posso ir???

Mas é claro que sim.

Parece agora surpreendida com a resposta dela mas recebe outra mensagem tambem do Yaten.

"Fofura. Ja estas inscrita, guardei 10 lugares, o Seiya vai ca estar, quanto ao Taiki ainda nao sei. fala com as meninas ... AMO-TE!"

Apos acabar de ler a mensagem, olha para a Bunny com uma expressão implorando que ela fosse. A Bunny suspira e diz afirmativamente com a cabeça. A Joana agarra-se ao pescoço dela e "arrasta-a" para a casa dela, onde vai buscar um montam de roupa para se preparar com a Bunny.

Pelo caminho, manda mensagem a todas as meninas e para a Selene também, todas confirmam o seu apoio menos a Susana e a Otávia que estão a preparar uma grande surpresa, pelo que a Otávia conta pela mensagem, a Susana apaixonou-se pela melhor pessoa que se poderia ter apaixonado e não conta mais nada, deixando todas curiosas.

Entre trocas de roupa e preparativos para a grande noite da Joana, passam assim o resto da manha e a tarde, juntando-se mais tarde a elas a Selene ... que também demonstra algum interesse pos moda como a Joana.

No entanto, eram 15h da tarde no parque de Tokyo, Amy e Taiki encontravam-se para conversarem.

Como estas Amy??? Pareces deprimida?!

Observa-a enquanto ela se encontra chega para tras no banco, Taiki senta-se ao lado dela e sorri-lhe. Ela suspira e olha para ele.

Estou bem. Logo vais ao concurso ver a Joana actuar???

Tu vais???

Responde-lhe ele de imediato sem parar de olha-la nos olhos. A Amy suspira de novo e responde-lhe com um sorriso na cara.

Claro que sim. Nao perdia nada! A Joana é minha amiga e as amigas não se abandonam ... nem nos melhores nem nos piores momentos!

Não poderia estar mais de acordo!

Ele acaba por cortar o olhar, olhando para a frente. Suspira ... e volta a olhar para a Amy mas ela parecia distraida, seguindo o seu olhar, vê uma rapariga a correr e nota que tem uma maquina fotográfica na mão,ele vai para ir atrás dela mas a Amy impede-o e levanta-se também.

Não vale a pena. Ela ja consegui-o escapar com as fotos. Amanha somos os 2 capas de jornais e revistas!

O Taiki olha para ela por alguns segundos e acaba por responder ...

Eu não me importo mas tu ...

Eu também não me importo!!!

Olha para ele e sorri. fazendo um gesto como se lhe quisesse dar o braço. O Taiki corresponde e vão os dois dar um passeio amigavel.

Mais tarde, param os dois na " La Luna" e bebem um sumo cada um. O Taiki para por alguns instantes de beber ... encontravam-se frente a frente, podendo-se observar um ao ouitro, cada gesto ... cada respirar ... interrompendo o Taiki resolve perguntar a Amy ...

Ja pensaste na minha proposta, não quero que te sintas precionada nem nada mas eu ...

Sem ele esperar, a Amy levanta-se e senta-se junto dele olhando agora mais de perto como se lhe quisesse ler os pensamentos, sem ela nem ninguem que ali estivesse a observa-los, o Taiki nao resiste ao impulso de beija-la.

Com os olhos bem abertos, a Amy mantem se sem reacção.

Como o Taiki não sabia se tinha sido bem aceite ou não pela Amy, prefere ir-se embora sem sequer olhar para tras. A Amy por sua vez, coloca a mão na boca incredula com tal beijo.

O tempo passou a tudo se reune em casa da Selene para irem para o concurso.

Joana estava mais nervosa que nunca e pelo caminho não disse uuma unica palavra.

Quando la chegaram, ja la estava o Yaten, o Seiya e Taiki. O Yaten levou a Joana para os bastidores enquanto que o Seiya organizava os lugares.

Azar o do Taiki ... lado a lado com a Amy. E agora como seriam as coisas?

Depois o Yaten junta-se a eles ficando na ponta ao lado da Selene. Mas antes de o saber olha para a barriga e sorri.

o Concurso ia começar ... felizmente ou infelizmente haviam apenas concorrido 12 candidatas. Todos os que torciam pela Joana estavam nervosos e o juri nao era conhecido de nenhum deles, o que dificultava as coisas.

O apresentador explica que inicialmente cada concorrente ira desfilar para o juri poder desde ja eliminar quem não tem perfil para cantora.

O Seiya pergunta ao Yaten qual é o numero da Joana ao qual ele responde:

12. Eu estou com medo que ela nao passe desta fase!

Mas tu tens duvidas??? A Joana vai ganhar de certeza!!!

Após todas as concorrentes desfilarem ... dirigem-se para dentro enquanto o juri descute quem deve ou nao passar.

Após um veredito, um envelope é entregue ao apresentador que anuncia ...

Tenho aqui as 6 primeiras concorrentes ... chamo ao palco a número 4!

Entra uma jovem morena de cabelo encarccolado e bastante cumprido com um sorriso maravilhosso.

E assim foi chamando as restantes concorrentes e quando foi para chamar a ultima ...

Chamo ao palco a candidata numero 12.

La atras a Joana salta de alegria e entra sorridente. No publico ouvem se aplausos de todos os que aapoiavam e assobios do namorado e do Seiya.

Para esta segunda etapa as canddatas terao de nos encantar com a sua voz. Infelizmente apenas tres serao escolhidas.

E assim, cada uma na sua vez cantou uma canção. Todas tinham vozes maravilhosas e era dificil a escolha.

Joana cantou a mesma canção que havia cantado quando o seu actual namorado era o seu juri.

Apos a joana terminar e se dirigir para dentro, mais uma vez o juri juntou-se para debater as tres candidatas que iam passar a final.

Desta vez parecia mais difcil ... mas finalmente saiu o envelope. O apresentador chama todas ao palco e a medida que for chamando pelo numero teram de avançar ...

A primeira candidata é a numero 6.

Todos aplaudem mas o apresentador anuncia de imediato a segunda.

A proxima é a numero 8 e por ultimo ...

Nesse momento faz-se silêncio total. nem uma mosca se ouvia ... e de repente o apresentador grita ....

A numero 12.

A euforia era total na bancada da Joana. Vindo de lá ouvesse um conjunto de vozes:

Joana!Joana!Joana!

E uma ultima voz ...

Dá cabo deles!

Haruka havia gritado bem alto e a Joana fica um pouco envergonhada. Fazendo rir quase toda a gente.

O apresentador volta a falar sorrindo agora para a Joana que estava muito corada.

A proxima prova vai ser sobre o seu maior sonho! Dispõem apenas de 30 segundos. Estão preparadas? Numero 6 o palco é teu.

Uma jovem morena como a Susana apróxima-se do palco, pega no microfone, bastante a vontade por sinal, diz:

Ola, Chamo-me Rita Miranda e o meu maior sonho era ser cantora e ...

Surge uma apito.

Acabou o tempo. Numero 8 é a tua vez.

Avança uma jovem de olhos verdes como os do Yaten com o cabelo loiro como o da Joana. Outra que parecia segura de si. A Joana começava a ficar nervosa.

Chamo-me Mariana Saraiva e o meu maior sonho é ser cantora profissonal e ...

Surge de novo o apito.

È pena, acabou o tempo. E por ultimo a numero 12.

Diz o apresentador com um sorriso doce para a Joana. Ela avança e acaba por dizer ... a Joana estava nervosa, sabia que as suas rivais estavam bastante confiantes de si ...

Ola... Chamo-me Joana Lima ... o meu sonho ja foi repetido hoje por isso nao o vou dizer outra vez ... eu ...

Mas o apito toca.

Lamento, Joana! Agora vao la para dentro enquanto o Juri decide. Depois chamarei apenas a vencedora.

Enquanto o juri discute o veredito final, junto ao Taiki e a Amy ...

Ela leva a sua mão junto da dele e agarra-a com força. O Taiki olha para ela mas ela aprece hipnotizada pelo palco, entao ele inclina-se para ela.

Passa-se alguma coisa?

Nao. Sou estou a responder a um beijo roubado que tive esta tarde!

Olha para ele e sorri, ele acaba por sorri tambem encostando a sua cabeça a dela, mas o apresentador interrompe este momento para anunciar a vencedora.

E a grande vencedora é ....

Fim do capitulo

celia

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Sab 13 Jun 2009, 19:16

E uma ultima voz ...

Dá cabo deles!

Haruka havia gritado bem alto e a Joana fica um pouco envergonhada. Fazendo rir quase toda a gente.
-Amei...

-A JOANA OBVIO! a nossa senshi tem de ganhar! va la celia, nao lhe faças nada de mal!

(eu sei que sou maluka em estar levantada a estas horas, mas para mim, as fics sao mais importantes que o sono Matreiro)

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por J@n!nh@ em Dom 14 Jun 2009, 09:05

Ai que mazinha...Páras sempre na parte melhor. Uma pessoa depois fica curiosa...
:Sem paciencia:
Adorei o capitulo, o Yaten é tão amoroso com a Joana ( a J@n!nh@ sonha acordada e também queer um assim:o.o: )

Fico à espera do proximo para saber quem ganha:sorriso:

Beijokitas

J@n!nh@

Feminino

Mensagem por Gaby-Br=^.^= em Dom 14 Jun 2009, 17:34

Muito bom^^
Com certeza a joana ganha...né?

Gaby-Br=^.^=

Feminino

Mensagem por Convidad em Ter 16 Jun 2009, 04:16

bom, finalmente consegui ler os capitulos que colocaste aqui desde o meu ultimo coment. está muito gira esta nova fase. só espero que a joana ganhe

Convidad
Convidado

Mensagem por celia em Ter 16 Jun 2009, 18:00

O Amanha!!
Um grito de Navegante
Nao temer
Navegante Estrelar

Esta dentro de ti

Mas eu aqui estarei
Envolta de fogo e de luz
Para assim lutar

Contra aquele mal

Encerras em ti
A melodia estrelar

O amanha!
Um grito de navegante
Nao temer
Navegante do poder
Encerras em ti
A esperança Universal

Capitulo 30 - O Negócio da Maria ( 1ª Parte )

Tudo estava em silêncio à espera do veredito final ... todos se encontravam tensos o bastante que podia ver se 1000 metros de distância.

O apresentador acaba por gritar bem alto ...

Temos um empate!!! Entre a número 8 e a número 12.

O apresentador faz sinal para que as duas se coloquem ao seu lado, voltando-se de novo para o público.

Agora só depende do público decidir a vencedora. Estão a ver esses botões pequenos, um é amarelo e outro é lilás. A cor amarela corresponde a número 12 enquanto que a lilás corresponde a número 8. São 1200 pessoas aqui reunidas ...

Ninguém parecia ter apercebido de tais botões mas agora que sabiam da sua existência, ninguém parava de olhar para eles, enquanto isso o apresentador enche o peito de ar e grita mais alto.

Que comece a votação!

Todos carregam nos botões correspondentes à pessoa que haviam escolhido. Enquanto esperavam, o Seiya comentava com a Rita e a Bunny.

A Joana parece bastante nervosa, não sei se isso a vai ajudar!

Agora é tarde. A maioria ja votou e se ela não ganha vai ser um grande desgosto para ela. Nem quero imaginar coitadinha.

A Bunny, que se encontrava no meio deles, mexe-se um pouco na cadeira, o bébé estava a mudar de posição e estava a causar a mãe um grande transtorno. Apercebendo-se da situação, a Rita e o Seiya olham para ela e observam-na. Após estar confortável ela acaba por responder um pouco séria.

O bébé esta a mudar de posição e como tem pouco espaço... não deve ser nada agradável para ele ou ela.

Suspirando a Rita tristemente pergunta-lhe.

Como é estar grávida?

Mas a Bunny não lhe chega a responder pois o apresentador chama a atenção de todos.

Ja tenho aqui a decisão do publico ...

Abre o envelope e faz um pequeno sorriso, olhando de novo para o publico.

Com 299 votos está a concorrente número 8 e com os maravilhosos 301 está a número 12. A grande vencedora é a concorrente número 12 Joana Lima.

A Joana deita as mãos a boca não acreditando que realmente era a grande vencedora, e vindo das bancadas as suas amigas e amigos gritam pelo seu nome.

Ela é chamada junto do apresentador e ele coloca-lhe, talvez a pergunta mais dificil de todas.

Qual é o grupo com quem vais cantar a tua primeira musica oficial?

A Joana estava fora apanhada desprevenida, suspira fundo e levanta o olhar na direcção do publico. Parecia que ja decidira.

Eu quero convidar os ex-três luzes e a Mariana Kayo. Se eles aceitarem, quero tocar uma música composta por eles.

Do publico tanto a Mariana como o Yaten gritam que podem contar com eles. A Joana demonstra agora um sorriso bastante alegre. O apresentador da por terminado o concurso e a Joana corre para os braços do namorado e amigos.

Após estarem todos em casa da Selene, a Maria informa que tem uma noticia a dar. Todos se reunem na sala, alguns ate se sentam no chão, apesar de Selene e da Bunny terem logares para todos.

O que tenho para vos contar é o meu negócio com o Mário, chama-se "La Luna". E queria vos convidar para irem lá almoçar ou jantar. Que me dizem?

Espera ai!! É mesmo teu??? E porque não nos contastes antes???

Queria que as coisas dessem frutos primeiro! Que tal amanhã? Ao almoço?

Todos olham uns para os outros demonstrando que estavam todos diponiveis. Com um sorriso estampado no rosto, a Maria acaba por dizer:

Então amanha as 13h no "La Luna" pois agora é hora de festejar!

Entre gargalhadas e brincadeiras todos se divertiram, obrigaram a pobre Joana a cantar 3 vezes e a acompanha-la a Taiki no orgão da Selene. Felizmente, não havia vizinhos nas redondesas podendo divertir-se ate as horas que se lhes desse na cabeça.

Eram 03h55 minutos quando quase todos sairam da casa da Selene. Ficaram apenas a Rita, Joana, Amy, Seiya, Taiki e o Yaten.

Com Selene e a Bunny fica a Rita. Num outro quarto fica a Amy e a Joana. E por ultimo, o Seiya, Taiki e o Yaten distribuidos pela sala.

Na manhã seguinte, eram umas 11h00 da manhã, a Haruka liga para eles, quem atende é a Selene que pisa, meio ensonada a mão do Seiya, sentando-se no sofá e pedindo-lhe desculpa.

Liguem a televisão rápido!!!

Selene obdece e juntamente com Taiki, Seiya e Yaten ouvem algo que não esperavam ouvir. Uma noticia de ultima hora...

Ontem, os ex três luzes, Taiki e Yaten foram apanhados aos beijos com duas jovens raparigas. Uma delas, o par de Taiki ...

E aparece a fotografia dele a beijar a Amy ...

A famosa estudante Amy Mizuno. Temos que admitir que ele soube bem dar o golpe do baú. Quanto ao par do Yaten, é nada mais nada menos que a vencedora do concurso de ontem de cantores. Temos que admitir que esta jovem rapariga também as sabe...

Mas o Yaten apaga a televisão ficando furioso com as afirmações dadas na televisão, olhando para Selene e olhando para o quarto onde estava a Joana ainda a dormir. Selene apenas suspira e vai chamar as meninas.

O tempo foi passando e elas preparando-se para irem continuar a festejar a victória da Joana sem saberem realmente o que se estava a passar.

Bem, obrigado por terem vindo. Aqui estão as ementas e alguma coisa é so dizer!

Deixa-os na esplanada pois era o local mais confortável para se estar naquele dia. Despede-se delas e dirige-se para a cozinha. Não havendo lugares certos, decidiram sentar-se conforme a ocasião e de vez em quando trocavam entre si.

Em grande conversa estava a Rita, Joana e a Amy que falavam sobre roupa e e vestuário, apesar de a Amy estar mais a ouvir do que a dar opiniões.

Mas o silêncio torna-se geral, quando a Bunny se levanta para ir enjoar, atrás dela vai a Mariana, seguida da Haruka.

Todos ca fora aguardam a chegada da Bunny, que ao regressar vem encostada à Haruka. Ela estava muito palida ... parecia quase desmaida sentam-na e tentam conversar com ela.

Estás melhor?

A Bunny responde com um sim quase sem se notar. Dão-lhe algum espaço para ela poder respirar.

No entanto, não sonham com o que se está a passar lá dentro ... na cozinha ...

Maria ... eu tenho uma coisa para te pedir!

A Maria olha para ele como se procurasse uma resposta, mas visto não a conseguir, coloca uma expressão de quem aguarda resposta sem dizer nada.

Queres ser minha ... namorada?

Surpresa com tal pergunta, a Maria volta a cara e continua a descascar batatas e cenouras para o almoço, acabando por responder bastante séria.

Temos muito que fazer! Depois falamos!

Supreso o Mário volta a preparar o peixe que estava a preparar, enquanto a Maria se apróxima do fogão.

Fim da 1ªparte

celia

Feminino

Mensagem por J@n!nh@ em Ter 16 Jun 2009, 18:29

Quero ver o que a Maria vai responder XD

Está tão bom como sempre amiga...Ador mesmo ler a tua fic.

Já sabes...Qualquer coisa estou aqui...

Beijokitas

J@n!nh@

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Qua 17 Jun 2009, 05:20

Tou curiosa! ^^
Qual será a resposta! Aiai tu matas-me!

Posta depressa!

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por celia em Qua 17 Jun 2009, 05:44

O Amanha!!
Um grito de Navegante
Nao temer
Navegante Estrelar
Esta dentro de ti

Mas eu aqui estarei
Envolta de fogo e de luz
Para assim lutar

Contra aquele mal

Encerras em ti
A melodia estrelar

O amanha!
Um grito de navegante
Nao temer
Navegante do poder
Encerras em ti
A esperança Universal

Capitulo 30 - O Negócio da Maria ( 2ª Parte )

O almoço corre sobre rodas e apesar do imenso trabalho que tinham, ja passava da hora da Maria, quando saiu, deixando no Mário a grande incógnita no seu pedido.

Acompanhando a Bunny, a Rita e a Joana que iam mais atrás. A sua frente vinha a Haruka e a Mariana, Amy e a Selene vinha a frente delas e a sua frente vinha o Seiya, Taiki e o Yaten.

A Rita e a Joana continuavam bastante animadas com a victória da Joana, enquanto a Bunny parentava estar ausente espiritualmente, como se outra coisa a estivesse a atormentar, mas a Joana e a Rita parecem ignorar tal acontecimento.

A Haruka e a Mariana permaneciam caladas observando cada movimento que as rodeava como se esperassem um subito ataque de alguém ou alguma coisa.

Amy e Selene, com elas a conversa era diferente, pois Selene parecia estar fascinada por Seiya, a Amy não percebia o porque mas notava que a Selene, desde que haviam saido do "La Luna" não tinha parado de falar do Seiya e sem ela esperar, percebeu onde a Selene estava a querer chegar.

Não achas que ele e a Haruka fazem um par ... bem giro?

Não, a Haruka não olharia para ele. Tem a Mariana, lembras?

Selene apenas suspira, como se desejasse com não fosse assim. Parecia que ela queria juntar a Haruka com o Seiya. A conversa entre elas ficou por ali, a Selene rendia-se as evidências. Era verdade a Mariana era a companhia da Haruka à muito tempo.

Quanto a Seiya, Taiki e Yaten aconversa talvez fosse parar a um sitio de novo interessante ...

Eu posso até ter conseguido a Joana, mas conheço alguém que ficava bem com uma rapariga chamada Haruka.

Sentindo-se provocado o Seiya acaba por ripostar.

Eu detesto-a! Como posso gostar de alguém que detesto?

O Taiki e o Yaten trocam olhares, pareciam que ambos pensavam o mesmo, acabando o Taiki por comentar.

Decididamente tu gostas dela!

O Seiya era para responder ja farto daquela conversa, quando avistam a Otávia e o pai, que esboça um pequeno sorriso assim que os vê.

Olá!

Passando por todos e indo direitinha à Bunny. O Dr. Tomoe cumprimenta-as todas e olha para a filha que coloca a sua mão na barriga da Bunny.

Já se nota.

Levanta um pouco o olhar para encarar a Bunny com um sorriso estampado nos rosto!

Ja imaginaste a Susana assim?? Com uma barriga de grávida?

Ninguém imagina porque mas o Dr. Tomoe fica um pouco tenso e um pouco comprometido e ao aperceber-se disso, a Otávia despede-se delas e agarra-se ao pai.

Ao afastarem-se um pouco, a Rita e a Haruka interrogam-se sobre que quererá a Otávia dizer, enquanto a Joana com um grande sorriso responde.

Não é obvio? A Susana já vive com alguém e a Otávia deve querer que ela fique grávida, quase de certeza!

A Rita suspira e olha para a Joana tentando chama-la para um pequeno promenor ...

Mas isso não explicaria a tensão do pai da Otávia!

A não ser ...

Mas a Haruka não chega a acabar, pois considera o que lhe passou pela cabeça uma parvoice. Todos olham para ela a espera de uma resposta, acabando a Bunny por terminar o que ela havia começado.

A não ser que a Susana e o Dr. Tomoe estejam juntos!

Não! A Susana e o Dr. Tomoe?? Não me parece!

Mas não chegam a comentar mais pois passa por elas uma senhora a vendar revistas e jornais, onde na primeira página de muitas revistas estava a cara da Joana e da Amy com os respectivos pares.

Furioso, Yaten agarra na Joana e dá-lhe um beijo em frente de duas raparigas que aparentavam a idade da Joana, e de seguida responde-lhes.

Metam-se na vossa vida! Eu e ela somos felizes!

O Taiki também estava abraçado a Amy e mantinha um olhar ameaçador, como se elas fossem bonequinhas de porcelana que se tinha de proteger com a própria vida.

Para provocar ainda mais as duas jovens, o Seiya agarra a Rita e com um sorriso no rosto ...

Ela é minha irmã! Também vão dizer mal???

Espantadas com tudo aquilo, as duas meninas vão embora, a Amy não se deixou ir a baixo mas a Joana, e apesar de saber que era mentira, começa a chorar.

A Bunny olha para a irmã e faz sinal a eles na direcção da casa delas, pois era a que se encontrava mais perto, não podiam mostrar que aquilo as tinha atinguido ... tinham de ser fortes, principalmente a Joana.

Ao chegarem, o Yaten pede a Bunny para ir falar com a Joana num lugar sossegado, a Bunny aconselha o quarto delas. Ele dirige-se para lá com ela. A Haruka e a Mariana também se vão embora para ver se descobrem quem tirou as fotografias e porque.

Fim da 2ª Parte

Ao todo são 3 partes.

Beijocas

celia

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Qua 17 Jun 2009, 06:08

A não ser que a Susana e o Dr. Tomoe estejam juntos!
-Fikei assim affraid

e quanto ás falas sobre Haruka e Seiya, nao vale a pena dizer-te que amei "né?"

Quero mais! eheheheheh

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por celia em Qua 17 Jun 2009, 07:15

Felizmente isso é apenas uma hipotese XD ... pode não ser a verdade ... ou ate pode XD kem sabe?

celia

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Qua 17 Jun 2009, 07:38

Eu nao me importo que nao seje lol!O Seiya pode ficar com uma outra navegante isso nao me importo! Eu até nem sou contra ao romence de Haruka/Mariana Matreiro!
Apenas axei piada eheh!
parabens... esta fixe!

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por celia em Qua 17 Jun 2009, 07:40

Eu nao me referia ao Seiya com a Haruka XD!!!

Referia-me ao casal Susana / Dr. Tomoe XD

celia

Feminino

Mensagem por Lena_Dias em Qua 17 Jun 2009, 07:51

ham...a susana é uma [palavrafeia!] ...hum..ca pa mim ela é da idade do doutor tomoe, mas já fez várias plásticas Matreiro

Lena_Dias

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Qua 17 Jun 2009, 07:56

AHHHHH
XD nao tinha entendido

Lena, essa da plastica foi boa Matreiro!
Mas... ela pode ter um simples romance com o Dr Tomoé e não querer ter filhos Matreiro

Eu estou mesmo ansiosa Matreiro posta depressa sim?

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Lena_Dias em Qua 17 Jun 2009, 08:08

Haruka Tenou escreveu:AHHHHH
XD nao tinha entendido

Lena, essa da plastica foi boa Matreiro!
Mas... ela pode ter um simples romance com o Dr Tomoé e não querer ter filhos Matreiro

Eu estou mesmo ansiosa Matreiro posta depressa sim?

:Chocado: :Chocado: ai mas naquela altura os persevativos j+a foram inventados?

Lena_Dias

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Qua 17 Jun 2009, 08:14

ahahahhahhahaahhahah só tu

provavelmente! Matreiro

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por DiiLuna em Qua 17 Jun 2009, 08:22

Well, Célia eu gostei muito daquilo que li. Tens uma grande capacidade de criar cenários e situações. És muito original e muito objectiva naquilo que escreves.
Nota-se uma evolução muito grande desde o primeiro capitulo até agora. Já não te limitas a fazer diálogos e as tuas descrições tornam-se mais detalhadas. Devo felicitar-te pelo esforço conseguido.
Apenas gostava de te chamar a atenção para a construção frásica. Só isso. De resto é sempre a melhorar. Continua.

Beijos.

DiiLuna

Feminino

Mensagem por Gaby-Br=^.^= em Qua 17 Jun 2009, 11:03

Muito bom...Gaby gosta muito de tudo isto^^

Gaby-Br=^.^=

Feminino

Mensagem por celia em Dom 21 Jun 2009, 11:36

Esta parte é dedicada a Danielaclerigo que me ajudou também a ter um capitulo, espero eu, bom! XD

O Amanha!!
Um grito de Navegante
Nao temer
Navegante Estrelar
Esta dentro de ti

Mas eu aqui estarei
Envolta de fogo e de luz
Para assim lutar

Contra aquele mal

Encerras em ti
A melodia estrelar

O amanha!
Um grito de navegante
Nao temer
Navegante do poder
Encerras em ti
A esperança Universal

Capitulo 30 - O Negócio da Maria ( 3ª Parte )

Todos sentados calmamente na sala de estar da Bunny e da Selene, com a excepção do Yaten e da Joana que falavam no quarto delas, o assunto era sério tanto para o Yaten como para a Joana, mas principalmente para a Joana, pois ela estava bastante em baixo, inconsolável até sentiu varias vezes, a caminho de casa delas, que as pessoas a olhavam de lado como se ela fosse uma espécie de monstro ou alguém que não merecesse qualquer carinho por parte de ninguém, mas sempre sentado ao seu lado, estava o Yaten que não sabia muito bem o que fazer, mantendo-se abraçado a ela, e tentando mantê-la docemente aconchegada ao seu peito.

- Obrigado por me consolares!

Acabou a Joana por dizer, mantendo a sua cabeça no coração de Yaten. Cada batida para ela, era como se a relembrasse o que ela imaginava ir na cabeça das pessoas. Encostando a sua cabeça a da Joana, Yaten suspirava profundamente e de seguida sorria para lhe transmitir esse sorriso também.

- Não me agradeças! Tudo o que dizem é mentira e eu e todos os que estão lá fora sabem disso e isso é que importa!

A Joana começa a fazer um pequeno sorriso e afasta a sua cabeça do peito de Yaten. Os seus olhos estavam brilhantes e vendo aquele olhar que transmitia alguma tristeza, o Yaten agarra a cabeça dela e junta os seus narizes, olhando-a fixamente nos olhos. Ela vendo ternura no seu olhar acaba por dizer …

- Tens razão! Não importa mesmo … não enquanto vos tiver, a ti, a Bunny, a Rita, a Maria … a todos!

Agora as palavras cessaram para ambos, os pequenos gestos davam algum carinho e amor a Joana, que voltara a soluçar devido o lágrimas que ainda lhe corriam pela cara, apesar de poucas. Para terminar aquela agonia de vez, o Yaten beija-a e deixa-se cair para trás, ficando a Joana por cima deles. O beijo era calorosamente quente e docemente delicioso, neste momento não existia mais nada para os dois, a não ser o outro …

No entanto, junto da janela da sala, estava a Bunny sozinha observando a rua, que actualmente estava bem movimentada. Alguns momentos depois, e apercebendo-se da sua ausência espiritual, Seiya com um sorriso pede aos restantes para o deixarem a sós com ela. Selene, Rita e a Maria dirigem-se para cozinha, enquanto que a Amy e o Taiki resolvem sair por algum tempo.

O Seiya levanta-se e encosta-se junto da janela, sorrindo-lhe de seguida, mas ela parecia continuar a ignora-lo. Então ele inspira fundo e olha para longe também acabando por dizer …

- Bunny, sabes que podes sempre contar comigo não sabes?

Ela olha para ele e é quando se apercebe que ela tem os olhos cheios de lágrimas, a seu cara estava molhada, o Seiya passa-lhe a mão pela cara para a confortar, mas ela começa a chorar ainda mais e, no meio de soluços e lágrimas, ela menciona baixinho …

- Tenho saudades dele! Tenho saudades do pai do meu bebé!

Abraçando-se a ele de seguida, Seiya estava indeciso, pois não sabia se havia de abraça-la ou não, no entanto acaba por corresponder com o abraço também. O choro dela intensifica-se e ele continua a tentar acalma-la. Á porta da cozinha surge a Selene, mas ele faz-lhe um gesto com a mão para os deixar a sós novamente, Selene acena afirmativamente com a cabeça e volta para dentro.

De novo sozinhos, o Seiya inspira fundo e encosta os seus lábios na cabeça dela, a Bunny apenas acaba por responder aquele gesto com um …

- Obrigado! Obrigado por tudo o que passaste comigo! Desde que aqui chegaste pela primeira vez ate agora!

Afasta-se dele e limpa as lágrimas enquanto ele a observa-a, mantendo as suas mãos na cintura dela, caso ela se sentisse mal ou alguma coisa, vendo cada gesto seu, e novamente, ela regressa ao sofá e ele vai atrás dela, sentando-se ao seu lado, ela pega na mão do Seiya, e tentando fazer um pequeno sorriso por detrás da sua tristeza…

- Seiya é pena eu nunca te ter correspondido mas parece-me agora, que ambos guardamos um segredo que não queremos revelar a mais ninguém, que achas de …

O Seiya tira a sua mão da dela e olha para o chão, agora a Bunny observava a sua reacção, ali o silêncio era total o que parecia que ninguém estava em casa. O suspiro de ambos quebrou o breve silêncio e o Seiya acaba por falar com uma expressão de alguma ausência, olhando para o chão.

- Falar da minha nova … bem não interessa, tu sabes, dói-me mais do que ser picado por 1000 abelhas.

Olha para ela como se amar aquela mulher seria realmente a pior coisa que lhe podia acontecer. Confusa, a Bunny pergunta tentando manter-se ainda mais séria.

- Porquê???

Continuando a olhar para ela, o Seiya inspira fundo e esboça um sorriso triste, naquele sorriso também se podia ver agonia e solidão.

- Porque as picadas com o tempo passam mas isto não passa nem com o tempo, nem com nada! Simplesmente não há cura!

A Bunny coloca a sua mão em cima das costas dele e um suspiro desesperado sai do Seiya. A Bunny levanta-se e sorri, desta vez era ela o tentava animar, olha para a cozinha, e leva-o com ela. Seguindo-a praticamente obrigado, mas antes de chegar, ela volta-se para ele e responde com um ar bastante serio.

- Quando tiveres preparado eu estou pronta para te ouvir!

Ele sorri, levanta-se e segreda-lhe como se de uma última promessa lhe fosse dizer.

- Fica prometido, mas eu quero que me prometas o mesmo!

Ela apenas sorriu e confirmou afirmativamente, agarrando nele de novo leva-o para a cozinha.

Saindo na mesma altura do quarto vinha a Joana que parecia já bastante mais animada, e atrás dela o Yaten que trazia um pequeno sorriso.

Na cozinha, e sem se aperceberem da entrada deles, estavam as meninas a ver uma passagem de modelos e a comentarem entre elas qual deles seria o melhor. Selene permanecia calada, e assim que a irmã entra vai agarra-se a ela e dá-lhe um beijo na cara para ela saber que estariam sempre ali com ela, principalmente ela mesma. Reagindo ao beijo, a Bunny abraça a irmã permanecendo em silêncio durante alguns segundos.

Interrompendo aquele momento, a Rita e a Maria viram-se e vão se encostar a bancada onde estava a Bunny e os restantes, a Rita coloca a sua cabeça sobre as suas mãos e observa-os a todos, a Maria por sua vez com um largo sorriso estampado no seu rosto acaba por dizer!

- Acho que encontramos o pai do bebe!

Olhando de seguida, para a Bunny e para o Seiya. Os dois coravam de seguida, e a Bunny levanta as mãos e abana a cabeça e as mãos aos mesmos tempo em sinal negativo … a Maria apenas sorri e olha para a Rita.

- Eu acho que se fosse o Seiya ela nos tinha dito!

Diz a Rita tentando ler a mente da Bunny e sem ninguém esperar ela sai a correr da cozinha, chorando de novo, atrás dela vai a Selene, e o Seiya repreende a irmã com o olhar.

- O que foi?

Perguntou a Rita sem se ter apercebido do que havia feito. Todos preferem ignorar, voltam a sala e esperar que a Selene e a Bunny saíssem do quarto delas, onde estavam agora a falar.

Selene estava sentada junto da Bunny que chorava compulsivamente, a Selene pega-lhe na cara, olha-lhe nos seus olhos azuis cheios de lágrimas, e tentando sorrir …

- Maninha querida, Serenidade, tu não te podes deixar ir assim a baixo. Não podes carregar esse fardo para sempre. O pai do bebe tem que saber que essa criança existe, mesmo que ele seja um homem casado ou ate um velho jarreta.

Conseguindo provocar um pequeno sorriso na irmã que logo a seguir é desmanchado. Selene larga a cara da irmã e ela deixa-a cair no peito da irmã, respondendo e soluçando ao mesmo tempo.

- O pai do meu bebe não esta inserida em nenhuma dessas hipóteses, por isso esquece-as! O pai do meu bebe abandonou-me por isso não merece que saiba que este bebe vai nascer!

Selene suspira e tenta de novo adivinhar quem é o pai da criança carregada no ventre da Bunny.

- Mudaste tanto Serenidade! Cresceste! Mas mesmo assim acho que sei o que carregas no teu ventre maninha! Carregas o peso da Terra e da Lua! Estou errada?

A Bunny afasta a cabeça do peito da irmã e olha a nos olhos, sorrindo de seguida.

- Não importa e não vou deixar que isso me entristeça … prometo!

Abraça-se a irmã mas Selene não estava muito convencida, ela continuava com a ideia que aquela criança era filha da Terra e da Lua, filha da sua irmã e do Gonçalo.

E assim ficam juntando-se aos outros na sala, e começando agora a sua tarde de divertimento – entre cartas e filmes, entre jogos e brincadeiras que pareciam de crianças de 8 anos, passando assim o resto da tarde. Mais tarde, junta-se a eles, a Amy e o Taiki que haviam dado um longo passeio.

Após o jantar, estavam todos reunidos na sala, a prepararem-se para verem um filme, só estavam na dúvida qual seria.

- Um sogro do pior! È uma comedia e era bom para nos rirmos mais ainda!

Sugeriu a Rita sentando-se ao lado do Seiya, que estava entre a Bunny e a Rita. Selene e a Maria sentaram-se em cadeiras, pois achavam que estava demasiado calor para estarem todos juntos. Os restantes distribuem-se pelo outro sofá que se encontrava agora ao lado do outro e também pelo chão devido ao calor.

- Mas afinal que vamos ver?

Pergunta o Taiki olhando para a Selene e para a Maria, encolhendo ambas os ombros. Realmente ninguém sabia o que ver e também não havia grandes sugestões.

- Podíamos ver …

Ia a Amy a começar, quando o telemóvel da Bunny começa a tocar, pega nele e vê no mostrador “Haruka”, atendendo de imediato, em poucos minutos falam as duas e desliga, olhando para todos de seguida.

- A Haruka e a Mariana vem a caminho! Já sabem quem tirou as fotos! Mas não vem sozinhas, a Susana vem com elas.

Irritada a Joana fala em alto e bom som.

- Vou mata-lo! Arrancar-lhe cada fio de cabelo! Ai se vou!!!

- Calma Joana!

O Yaten tenta acalma-la enquanto ela faz as juras de tirar os olhinhos e cada fio de cabelo a causadora ou causador da sua tristeza. Poucos minutos depois, o Yaten consegue acalma-la. Agora calmamente, esperavam a chegada delas para tirar as dúvidas em causa … bastaram apenas 10 minutos para Mariana, Haruka e a Susana. A Selene abre-lhes a porta e calmamente, elas juntam-se ao grupo que estava reunido na sala, felizmente ou infelizmente a Joana continuava com vontade de “matar” seja quem fosse que tivesse feito aquilo, apesar de mais calma.

Haruka enche os pulmões de ar e observa cada um deles, Seiya, Taiki, Amy e a Selene olhavam para ela, Bunny, Rita e o Yaten tentavam acalmar a Joana, enquanto isso, os restantes aguardavam que a Haruka apenas começa-se, e voltando a respirar fundo a Haruka começa, olhando para o Yaten.

- Lembraste daquele novata que trabalhou contigo e que andavam sempre com um gato atrás?

- Sim, lembro. Mas então …

- Sim foi ela Yaten. Mas não te preocupes quanto ao resto, ela já teve o castigo dela.

Encostando-se a parte de trás do sofá e colocando um sorriso que ate parecia que lhe haviam feito algo ilegal. Assustada a Bunny observa-a, enquanto ela salienta mais o seu sorriso.

- Não é nada do que vocês estão a pensar! Eu apenas fui conversar com ela e digamos que ela fugiu do país para bem longe!

- Obrigado, Haruka, mas gostava de ser eu a tê-la esganado!

Fazendo um gesto com as mãos do que lhe teria feito. Susana, Mariana e a Haruka olham umas para as outras e …

- Ela não volta cá de certeza, Joana!

Diz a Mariana com um sorriso igualmente grandioso ao da Haruka. A Susana olha para elas e, bastante sorridente, olha para a Joana e para a Bunny.

- Elas só a ameaçaram caso ela voltasse a fazer o mesmo, caso isso então haveria ajuste de contas. Ela a única coisa que foi capaz de dizer foi que amava ainda o Yaten.

Garante a Susana à Joana, e estica-se um pouco para lhe tocar na mão.

- Susana, então posso prosseguir com a minha carreira sem ninguém me chatear mais?

A Susana olha para a Joana e acena afirmativamente com a cabeça e a Joana sorri. Satisfeitas com a calma repentina da Joana, todas agora entreolhavam-se.

Mesmo sendo tarde, a Haruka, Mariana e a Susana ficam para ver o filme com as meninas e passar um pouco do serão com elas, coisa que já estariam a precisar.

Fim do capitulo

Última edição por celia em Seg 22 Jun 2009, 17:49, editado 1 vez(es)

celia

Feminino

Mensagem por Lena_Dias em Dom 21 Jun 2009, 13:12

olha olh sabes naqel Discu. Eu posso-te ajudar epah eu qero vela antes de ela chegar aqi ouviste?= Matreiro

ta mt giro, evoluiste mt!

Lena_Dias

Feminino

Mensagem por celia em Dom 21 Jun 2009, 13:21

Lena_Dias escreveu:olha olh sabes naqel Discu. Eu posso-te ajudar epah eu qero vela antes de ela chegar aqi ouviste?= Matreiro

Se a queres ver antes ... a menina faço o favor de estar no msn!!!! XD

Obrigado quanto ao elogio

Beijocas

celia

Feminino

Mensagem por zirateb em Dom 21 Jun 2009, 13:43

Celia,

evoluíste imenso em relação aos outros capítulos também estás de parabéns. Penso que deverás ter em atenção à maneira como constróis as frases certamente irás melhorar nas próximas tal como qualquer outra vai se aprendendo e só não se aprende se não se treinar bastante

zirateb

Feminino

http://yunime.ativoforum.com/

Mensagem por Haruka Tenou em Dom 21 Jun 2009, 13:49

Aquela novata --'! So me apetecia dar-lhe murros :zangado:

Devo dizer que estas a evoluir bastante! Continua e posta depressa sim? Beijinhos

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Lena_Dias em Dom 21 Jun 2009, 14:02

celia escreveu:
Lena_Dias escreveu:olha olh sabes naqel Discu. Eu posso-te ajudar epah eu qero vela antes de ela chegar aqi ouviste?= Matreiro

Beijocas

Shocked

C'ABUSO EU TOU LA!!

VAI JÁ IMEDIATAMENTE PARA LÁ CELIA CRISTINA!

imediatamente :Sem paciencia:

beijinho

Lena_Dias

Feminino

Mensagem por celia em Dom 21 Jun 2009, 14:50

Lena_Dias escreveu:
celia escreveu:

Beijocas

Shocked

C'ABUSO EU TOU LA!!

VAI JÁ IMEDIATAMENTE PARA LÁ CELIA CRISTINA!

imediatamente :Sem paciencia:

beijinho

Eu estou no msn e a menina não esta ca!!!! Onde estas???

Vai rapidamente ao msn!!!! :Sem paciencia:

celia

Feminino

Mensagem por DiiLuna em Dom 21 Jun 2009, 15:03

Parabéns Célia.
Fiquei aparvalhada com este capitulo. Ficou mesmo excelente. Os teus progressos são mesmo notórios! Á vista de qualquer pessoa minimamente atenta.
Parabéns, mais uma vez.
Ansiosa para ler a continuação.

DiiLuna

Feminino

Mensagem por J@n!nh@ em Dom 21 Jun 2009, 16:40

Amei o capitulo XD

Está realmente muito bom...Fiquei curiosa para saber o que se vai passar a seguir e se o Gonçalo é mesmo o pai do bebé que a Bunny carrega (estou sempre curiosa com tudo)

Beijokitas minha querida

J@n!nh@

Feminino

Mensagem por celia em Dom 21 Jun 2009, 16:44

Embarassed obrigado pelos elogios!!

Mas ainda falta um pouco para se saber a verdade! Mas acho que não à duvidas que não é o Seiya! XD

Beijocas

P.S.: Obrigado pela ajuda de todos!!!

celia

Feminino

Mensagem por Lena_Dias em Seg 22 Jun 2009, 07:36

celia escreveu:Embarassed obrigado pelos elogios!!

Mas ainda falta um pouco para se saber a verdade! Mas acho que não à duvidas que não é o Seiya! XD

Beijocas

ai ca ganda mentirosa tu contaste-me tudo :O

o seiya é o verdadeiro pai do bébé! és mesmo mentirosa ! : O

so q ela nega por causa do gonçalo Mad

agr desboquei-me td

Lena_Dias

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Seg 22 Jun 2009, 07:57

Lena_Dias escreveu:

Beijocas

agr desboquei-me td

xDDD
Mas ainda nao percebi! Eles alguma vez fizerem coisinho coisiko? eu "na" me lembro de ter lido XD! Agora tou na duvida célia fogo xorar:='(:

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por celia em Seg 22 Jun 2009, 08:05

Lena_Dias escreveu:

Beijocas

agr desboquei-me td

Fogo Lena_Dias ja não se pode contar nada ... agora ficaram a saber um dos segredos da história :g8:

celia

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:34

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: