Sailormoon Eterna - A Mudança no Destino

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Que acham da minha fanfic????

54% 54% 
[ 30 ]
13% 13% 
[ 7 ]
18% 18% 
[ 10 ]
7% 7% 
[ 4 ]
2% 2% 
[ 1 ]
6% 6% 
[ 4 ]

Total dos votos : 56

Re: Sailormoon Eterna - A Mudança no Destino

Mensagem por Haruka Tenou em Seg 25 Maio 2009, 11:52

Eu sei... vou Lena :^^': foi um impulso... tou é a espera do prox cap!

(tens de o postar rapidamente)

Haruka Tenou
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Feminino

Mensagem por Veronica Lee em Seg 25 Maio 2009, 13:24

celia escreveu:= ) ... n tires a ideia de a Bunny ter uma irma gemea da tua ideia ... Tas ai a uns 95% proxima da verdade.
Ora, e os outros 5%? Incredulo

Quero os proximos capitulos, estou realmente ansiosa pelo resto!

Veronica Lee
Classic: Pelo Poder de Júpiter!

Feminino

Mensagem por Lena_Dias em Seg 25 Maio 2009, 13:51

celia escreveu:= ) ... n tires a ideia de a Bunny ter uma irma gemea da tua ideia ... Tas ai a uns 95% proxima da verdade.

et já sei! ela é irmã gemea da bunny, ms a deusa da lua, a mae da bunny, pensava q ela tinha morrido...ou et morreu msm só q quando a deusa da lua fez renascer tds os habitantes da lua e da terra na terra a selene tbm foi renascida pa lá! ^^

e et a deusa da lua nunca falou nada da selene a serenidade e por isso a serenidade nao sabia da existencia da irmã ^^

é uma hipotese!

Lena_Dias
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Feminino

Mensagem por celia em Seg 25 Maio 2009, 16:15

Vive a vida
Como uma festa
Sou o vento da floresta ...

Lua Navegante segue o teu rumo
Vai da intriga a paixao do meu destino
Com o teu poder e a tiara
Com o meu gato Luna
Vamos vencer as batalhas
Essas causas esquecidas

Luna Luna
Conto Contigo nestas lutas contra o inimigo
Monstros, sonhos são
Lendas em imaginação
Luna Luna
Vem
Lutar pelo bem ...

Capitulo 14 - O despertar da Sacerdotisa de Marte

Apos a transformação a Bunny juntou-se a Venus e da Mercurio ... a luta era desigual pois nenhuma delas o conseguia atacar e acabavam sempre por ser atinguidas.

Que fazemos mercurio???

Boa pergunta. Que vamos fazer???

As vezes a unica maneira de combater o fogo e com o proprio fogo.

Mas a Rita estava desmaiada e a Maria estava rodeada por chamas quase sem ar ... a SM ( sailormoon ) tenta reunir forças com as meninas e refleti-las no demonio ...

Ao reflecti-las o demonio e destruido.

Acabou??

Pergunta asiim que se apercebe desapareceu.

A Rita começa a reagir e a Venus vai ajuda-las mas ... sem ninguem esperar ... o demonio regressa para atacar a Joana mas a Rita ve-o empurra a Venus levando ela com aquele ataque.

De seguida uma luz vermelha sai da Marte ... tornando-a na nova Sacerdotisa de Marte e a sua luz intensa destroi de vez o demonio.

Ao desaparecer a luz ... ela estava vestida com um vestido que tinha uma alsa vermelha que lhe passava no pescoço, justo ao corpo e bastante sensual na zona do peito e ancas, o fim do vestido fazia um pequeno bico para os lados.

Eu ... Eu ... sou uma de voces?!

Todas alegres felicitam a Rita que ainda se encontra meio atordoada com toda esta nova situação.

Mas no meio de tanta alegria alguem se aproxima escondida nas sombras ...

" Parabens ... Voces merecem ... Serenidade

Parece agora olha para a SM.

Sacerdotisas ... uma boa combinação de poderes pode resultar mas voces tem de estar com o espirito sem tristezas nem magoas. Ou entao nao funcionao ataque."

E vai-se embora deixando todas a olharem umas para as outras ...

Mas quem sera ela???

Nisto a mae da Bunny passa com a Milady, assim que as ve a Milady corre para elas.

Ola!!! Que fazem por aqui???

Problemas!!!

Ja percebi.

Olha para a Joana que parecia triste e pensativa...

Que se passa Joana?

Queres mesmo saber???

Todas esperam uma resposta imediata ...

Estou apaixonada!

Tu? Por quem???

Esqueçam ...

E avança para se ir embora, deixando todas a toa ...

E é quando o telemovel da Bunny começa a tocar ...

Sim???

Desligam o telefone.

Desligaram e nao disseram nada!

Mas nao diz de quem e o numero???

Anonimo!

Estranho!!!

Outra vez o telemovel a tocar ... mas desta vez dizia ... "Seiya"

Sim???

Atende e de seguida ouve o Seiya do outro lado.

Agora???

Faz-se mais um pouco de silencio ... e desligam os dois ...

O Seiya pediu para irmos la a casa ...

Porque???

Nao sei.

Despedem-se da Milady e Fernanda ( mãe da Bunny), Seguindo para casa deles sem quaisqueres trocas de palavras ...

Ao la chegarem sao muito em recebidas e a Princesa reune-se com todos na sala ...

Tenho a dizer-vos que vou partir para buscar reforços ao meu planeta. Vou sozinha ... passo melhor depercebido ... espero que me entendam ...

Claro que entendemos e Boa sorte!

Despedindo-se de seguida da Princesa ... vendo-a partir de seguida sozinha ...

Numa outra ponta da cidade, O Luna e a Artemisa conversam ...

Oh Luna tens de ter paciencia tudo se vai resolver!

Artemisa, ja nao sei que hei-de pensar ... e ainda por cima nao encontro nada que me de uma pista do que se esta a passar.

Encostam-se um ao outro ... o Luna desespera a cada dia que passa ...

fim do capitulo

Última edição por celia em Ter 26 Maio 2009, 06:25, editado 1 vez(es)

celia
Classic: Pelo Poder de Vénus!

Feminino

Mensagem por Lena_Dias em Ter 26 Maio 2009, 05:26

fenomenal! mas chibi...e devias ter posto o despertar da sacerdotiza de marte nao da lua Matreiro

mas quanto a minha hipotese la em cima...tá correcta? Matreiro

Lena_Dias

Feminino

Mensagem por celia em Ter 26 Maio 2009, 06:29

XD

Nao em alguns aspectos ... ou melhor apenas num esta correcto ...

Se tu juntares as tuas ideias todas consegues chegar a verdade... ou quase a verdade ... faltam te promenores ... e gostava de saber se achas que a Selene é o inimigo ou nao?

Bjs

celia

Feminino

Mensagem por Lena_Dias em Ter 26 Maio 2009, 09:26

celia escreveu:XD

Se tu juntares as tuas ideias todas consegues chegar a verdade... ou quase a verdade ... faltam te promenores ... e gostava de saber se achas que a Selene é o inimigo ou nao?

Bjs

eu acho que ela nao é inimigo...ta é revoltada ou apanhada pelo gonçalo..e qer-s vingar da bunny Matreiro pode qerer-se vingar porq a mae sempre deu mais atençao a serenidade ^^

ms tbm pode apenas pensar q a bunny é o inimigo...ms pera...tipo.. se tu disseste q qm ta-se a atirar ao gonçalo é o novo inimigo ela é o inimigo :Sem paciencia:

hey, meninas, eu trabalho há borla táh??

se qerem saber a historia ajudem-me a tentar descobrir se nao passo a falar disto com a célia em privado e depois só eu é q sei Matreiro

mas se ela é a sailor sun n pode ser inimigo...a nao ser q n seja a sailor sun Matreiro ou et seja um sailor ms tipo a sailor alimineium ou a sailor house q trabalhava pa galaxia Matreiro mas a selene trabalhava pa si propria Matreiro

Lena_Dias

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Ter 26 Maio 2009, 10:08

Sniff :g11: ... lindo! Continua sil vous plâit

P.S.-eStá muito fixe mesmo mas acho que devias ter os erros em mais em atenção, pois isso mancha uma beka a fic. Mas de resto, parabéns

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por celia em Ter 26 Maio 2009, 10:36

Ok! Mas as vezes e um pouco dificil, porque as vezes so tenho tempo de vir aqui postar o capitulo e mais nada. XS

Vou adiantar um pouco ... a sun e prima da familia da lua branca. mas n e a Selene ... ela é algo mais ... "profundo"

XD

Logo quando eu postar o Capitulo 15 - Selene vao descobrir quase tudo ... XD

Devo ca vir com mais tempo por volta das 23h ...

Ate logo!!

Bjs

celia

Feminino

Mensagem por Veronica Lee em Ter 26 Maio 2009, 12:54

Lena_Dias escreveu:

Bjs

eu acho que ela nao é inimigo...ta é revoltada ou apanhada pelo gonçalo..e qer-s vingar da bunny Matreiro pode qerer-se vingar porq a mae sempre deu mais atençao a serenidade ^^

ms tbm pode apenas pensar q a bunny é o inimigo...ms pera...tipo.. se tu disseste q qm ta-se a atirar ao gonçalo é o novo inimigo ela é o inimigo :Sem paciencia:

hey, meninas, eu trabalho há borla táh??

se qerem saber a historia ajudem-me a tentar descobrir se nao passo a falar disto com a célia em privado e depois só eu é q sei Matreiro

mas se ela é a sailor sun n pode ser inimigo...a nao ser q n seja a sailor sun Matreiro ou et seja um sailor ms tipo a sailor alimineium ou a sailor house q trabalhava pa galaxia Matreiro mas a selene trabalhava pa si propria Matreiro

Meu deus, a tua imaginação poe-me a cabeça a andar às rodas, literalmente!
Matreiro
Célia, eu simplesmente amo esta fic, quando poes mais?? Smile

Veronica Lee

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Ter 26 Maio 2009, 14:34

celia escreveu:Ok! Mas as vezes e um pouco dificil, porque as vezes so tenho tempo de vir aqui postar o capitulo e mais nada. XS

Vou adiantar um pouco ... a sun e prima da familia da lua branca. mas n e a Selene ... ela é algo mais ... "profundo"

XD

Logo quando eu postar o Capitulo 15 - Selene vao descobrir quase tudo ... XD

Devo ca vir com mais tempo por volta das 23h ...

Ate logo!!

Bjs

Fixe! Fico á espera! a tua fic ta demais!

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por celia em Qua 27 Maio 2009, 06:38

Vive a vida
Como uma festa

Com o meu gato Luna
Vamos vencer as batalhas
Essas causas esquecidas

Luna Luna
Monstros, sonhos são
Lendas em imaginação
Luna Luna
Vem
Lutar pelo bem ...

Capitulo 15 - Selene ( 1ªparte )

Todas se reunem em casa da Rita para repararem uma festa a Bunny, 18 aninhos ... nao sao todos os dias que se fazem ... a Rita e a Maria estavam a tratar de arranjar tudo quanto era comida, a Joana tratava dos enfeites com a Amy, tudo tinha de estar pronto antes da Bunny chegar, pois ela pensava que se haviam esquecido do seu aniversario, pois nem o Luna nem a Artemisa lhe haviam dado os parabens ...

Pouco tempo depois junta-se a eles a Haruka e as outras guerreiras juntamente com o Seiya e os outros ...

A caminho do templo a Bunny encontra-se perdida nos seus pensamentos ...

Ninguem se lembra de mim ... porque? A Maria anda desejosa de encontrar o seu irmao, e as outras??? porque nao se lembraram??

Quando a Bunny chega ao templo, estava um silencio estranho ... nao se via ninguem ... a Bunny entrar para dentro do templo quando todos gritam:

PARABÉNS!!!!

Espantada e feliz agora que via que ninguem se havia esquecido dela.

Obrigado a todas!!!

E assim passou a tarde de anos ... entre brincadeiras e pequenas guerras entre alguns membros - Joana & Yaten e Haruka & Seiya - mas nada que nao passasse de meras piadas.

A caminho de casa a Bunny passa pela casa do Gonçalo e resolve ir mais uma vez, falar com ele para tentar saber mais uma vez o que se passa. Bate uma vez ... duas ... tres ...

Gonçalo? Abre por favor!!! Quero falar contigo ... quero que me digas o que realmente se passa!! Por favor Gonçalo.

Desespera ... ao fim de algum tempo as lagrimas começam a correr, mas antes que as lagrimas fiquem mais fortes, ele abre a porta e da-lhe um encontrao para a afastar.

Quero-te longe da minha porta!!!

Vai para lhe dar um estalo pela segunda vez mas uma jovem intervem agarrando-lhe a mao e mostrando-se zangada.

Ela e como o espelho da Bunny, a mesma estatura fisica, o mesmo penteado e ate o mesma maneira de vestir.

O Gonçalo fica paralisado ...

Mas ... Mas ...

Apavorado acaba por fechar a porta. Essa jovem vira-se para a Bunny ... ela fica igualmente espantada. Eram mesmo iguais ...

Tu es ...

Igual a ti?? Eu sei ... ias saber da nossa existencia naquela noite. Anda ... esta na hora de saberes a verdade. Pede ao Luna, Artemisa e as meninas para virem aqeui ter. Temos muito para exclarecer.

Então tu es ...

Sim. Mas nao estou sozinha ...

Sorri. A Bunny entra com ela para dentro da sua casa e avisa as meninas para irem ter com ela, Selene como se apresenta tem uma coisa importante para lhes contar ... algo que todas precisam saber ...

Enquanto esperam ... ambas conversam sobre coisas que a Bunny deveria recordar ...

Chamavas-me nana, pois tu trocavas os "m" todos.

Esboça um sorriso alargado e a Bunny corresponde.

Nos estivemos juntas ate aos 3 anos de idade. Depois a nossa mae separou-nos pois tinhamos rumos diferentes.

Tu falas em muito mais do que nos duas ... havia mais alguem??

Para alem de nos duas, havia a Selina a nossa terceira irma gemea. Ela desde muito cedo tinha ciumes de nos duas ... e principalmente de ti. Mas isso eu ja te explico tudo.

Suspira e coloca uma expressao triste, pois estava escrito na sua expressao que ela nao queria que as coisas fossem realmente assim.

Temos de aguardar enquanto as navegantes chegam. A verdade é dolorosa maninha ... mas tens de a saber para saberes o que vais enfrentar.

Nisto tocam a campainha e a Selene vai abrir ...

Fim da primeira parte

celia

Feminino

Mensagem por Lena_Dias em Qua 27 Maio 2009, 07:22

: D afinal havia uma terceira irmã Matreiro se o cap. n fosse postado eu ia msm dizer q a selena era boa e elas tinham uma terceira irmã, e essa má Matreiro

espectacular : D

ms et o gonçalo pensava q a bunny verdadeira era a bunny falsa??~

é msm covard..hum..fico a espera da 2ªpart dest cap.

Lena_Dias

Feminino

Mensagem por Veronica Lee em Qua 27 Maio 2009, 10:53

Ó meu deus! Três gemeas, isto esta demais!
Ouve lá, tu trata de por o proximo rápido porque eu agora fiquei curiosa!
Por favor, por mim? ^^
Beijinhos

Veronica Lee

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Qua 27 Maio 2009, 14:53

uAU 3 irmãs! espetaculo!

Tens de postar o mais depressa! Ta bestial mesmo!

[adorei esta parte:E assim passou a tarde de anos ... entre brincadeiras e pequenas guerras entre alguns membros - Joana & Yaten e Haruka & Seiya - mas nada que nao passasse de meras piadas.]

só eu para ser uma paranoica Matreiro

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por celia em Qua 27 Maio 2009, 16:06

Vive a vida
Como uma festa

Com o meu gato Luna
Vamos vencer as batalhas
Essas causas esquecidas

Luna Luna
Monstros, sonhos são
Lendas em imaginação
Luna Luna
Vem
Lutar pelo bem ...

Capitulo 15 - Selene (2ªparte )

Todas entraram e ao verem "2 Bunny" ficam bastante admiradas nao mencionando nem uma unica palavra ... ao colo da Amy estava o Luna e ao colo da Joana estava a Artemisa. Junto da Bunny ficaram a Rita, a Maria, a Haruka e a Mariana, as restantes ficaram junto de Selene. Todas olha para ambas que se encontram frente a frente e aguardam uma explicação.

Ola, navegantes do Sistema Solar. Sejam bem vindas ... Chamo-me Selene e sou uma das irmã gemeas da Princesa Serenidade.

Uma das??? quer dizer que ha mais???

Responde a Amy um tanto espantada ...

Sim mercurio! Eu sou a Princesa Selene, Sacerdotisa da Lua. A Serenidade seria a Guerreira da Lua e a nossa irmã seria Princesa da Lua Branca. Quando fomos separadas, a Serenidade foi preparada pela nossa mãe para ser Rainha, pois ela um dia haveria de casar tal como todas nos. Quando fizessemos 14 anos lunares reuniamo-nos num baile real e seriamos apresentadas a sociedade.

Suspira e olha ternurosamente para a irmã, voltando depois a fala...

Mas as coisas nao correram bem como tava planeado ... a Princesa Selina, nossa outra irma, apaixona-se perdidamente pelo principe Endymion. No entanto o seu coração tinha sido roubado pela Serenidade. Quando o ataque da Beryl se deu, a nossa mae salvou nos a todas e, tal como voces mandou-nos para a Terra para termos uma vida feliz como raparigas normais que nos somos. Infelizmente, ela reviu o Endymion e tudo voltou a sua memoria, desejando agora por vingança.

Mas entao ... o nosso inimigo é a Selina? E como a podemos vencer??

Param todas a olhar de novo para a Selena. Ela suspira e ...

Sim. Existem 3 partes do cristal prateado ... a minha entreguei-te a ti ... Serenidade . Por isso tens 2 e tens essa nova transformação. E a nossa irma tem a terceira. Nao sei como a vencer mas temos de pensar todas juntas!

Agora o Luna e a Artemisa recordam o grande segredo que apenas os gatos sabiam ... as suas luas brilham fortemente ... Todas tentam assimilar esta nova situação quando Selina ataca de novo e todas elas acabam por partir para o local ... transformando se pelo caminho ...

Unidas tinham mais força mas este demonio do elemento ar era mais forte que os outros e mais agil. Com um ataque do demonio, elas sao afastadas a expecção da Jupiter.

A mim nao me derrotas monstro!!! ...

Mas quando o monstro ia para atacar a Jupiter alguem, nao se ve bem quem, coloca-se a frente e liberta um poder igualmente forte ... um poder novo que aparentava ser igualmente de Jupiter ...

Na outra ponta da cidade ... o Gonçalo so pensava na Bunny e em todas as vezes em que foram felizes e se amavam sem mentiras ... começam do a chorar de seguida.

Fim do capitulo

Última edição por celia em Qui 28 Maio 2009, 03:59, editado 1 vez(es)

celia

Feminino

Mensagem por Veronica Lee em Qua 27 Maio 2009, 16:15

Está tudo explicado.
Que imaginação rapariga, esta historia esta perfeita! Smile
Agora é que me lembrei, ter três filhas tudo ao mesmo tempo deve doer, coitada da mãe delas! (Que aparte meu --')
Gosto realmente desta história, quero mais.
Beijinhos à escritora!

Veronica Lee

Feminino

Mensagem por celia em Qui 28 Maio 2009, 05:29

Vive a vida
Como uma festa

Com o meu gato Luna
Vamos vencer as batalhas
Essas causas esquecidas

Luna Luna
Monstros, sonhos são
Lendas em imaginação
Luna Luna
Vem
Lutar pelo bem ...

Capitulo 16 - Outras Guerreiras

Uma energia forte surge da Maria, ambos sao elevados no ceu, a sua energia destroi de imediato o demonio e todas estao espantadas, nesse mesmo instante surge ao lado da Haruka, Mariana, Susana e Otavia que se encontravam escondidas pois nao se conseguiam tranformar o Seiya e o Yaten. A Haruka fala com eles mas sem sequer olha para eles ...

Onde esta o vosso outro elemento???

Apenas o Seiya aponta na direcção daquela luz misteriosa, Haruka e Mariana estavam bastante espantadas, nao podia ser ... o Taiki era ... quem estava ali ... entao isso queria dizer ...

A luz começa a desaparecer ... e em seu lugar surge a Maria com um vestido comprido, sendo transparente na mangas e dos joelhos para baixo ... ja o Taiki estava com um fato parecido com o do Endymion, baseado em varios tons de verde. Ambos marcavam bem o simbolo de Jupiter e a Maria havia-se tornado na nova Sacerdotisa de Jupiter enquanto que o Taiki seria o novo guardiao de Jupiter.

Assim que chegam ao chao, ambos desmaiam ... estavam todos espantados o suficiente para nao correm de imediato para os ajudarem.

Levam-nos para casa do Seiya e dos outros. A Maria foi deitada no quarto da Princesa Kakyu e o Taiki foi para o seu proprio quarto. Estavam demasiado cansados, talvez amanha acordassem, mas e depois como seria? como iriam eles reagir a tal mudança??? Todos se interrogavam sobre isso, mas enquanto isso nao acontecia, todos se reuniram na sala a conversarem.

Nem posso acreditar que o Taiki seja realmente o irmao da Maria!

Agora percebo o porque do talisma dela estar sempre ou quase sempre a reagir ... ele reagia ao Taiki.

Esses colares tambem fui eu que vos entreguei, sei onde estao os vossos irmaos mas nao possso dizer, pois seria ir contrar a mare ...

Sorri. A Haruka coloca uma expressao seria e a Mariana sorri tambem.

Nisto a Otavia e a Susana levantam-se. Despedindo-se de todos, e com elas vai tambem a Haruka e a Mariana. Era ja noite a algum tempo e elas tinha que se levantar cedo no dia seguinte, mas caso acontecesse alguma coisa elas seriam informadas de seguida. assim ficou combinado.

Todos acabam por adormecer em casa deles, destribuindo-se pelos varios quartos, onde estava a Bunny e Selene ... Bunny estava deitada na cama e Selene estava a vestir um pijama improvisado ... pelo Seiya.

Tenho uma coisa para te perguntar.

Selene sorri como lhe dando autorização para lhe perguntar tudo o que quisesse. Sabia que a curiosidade sobre tudo era normal na sua irma.

Ao me entregares o teu cristal nao deixas de ter poderes????

Ela sorri e deita-se junto dela ...

Nana, nao. Ainda tenho os meus poderes como sacerdotisa tal como tu tens os teus de navegante da lua.

É interessante saber isto tudo agora.

Descansa amanha temos um longo dia pela frente!

Selene acarinha Bunny em seus braços como se ela ainda continuasse a ser um bebe chorao.

Em casa da Haruka e da Mariana, a Haruka sonha ainda ser uma criança com pouco mais de 4 anos e de lhe dizerem que a sua mae havia dado a luz um rapaz. Contente corre para eles mas descobre que a sua mae havia morrido ao dar a luz o seu irmaozinho. Começa a chorar mas ... uma outra luz surge e agora esta mulher com um vestido cumprido mas sem mangas. ouvindo de seguida uma voz ...

"Desperta agora Sacerdotisa de Urano e percorre o teu caminho, salvando o teu irmao das garras do demonio."

Ela acorda assustada e olha para o lado, a Mariana dormi profundamente mas o fio que iria demunciaria o seu irmao estava mais forte que nunca e mais "entusiasmado" do que alguma vez ela o havia visto, como se tivesse vida propria.

Fim do capitulo

celia

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Qui 28 Maio 2009, 07:08

Amei... já tou a imaginar! Anseio pelo proxima capitulo. Beijinhos! Continua

P.S.-O Seiya é o irmão da Haruka Question NAO ACREDITO LOL :Mongloide=D: Mas eles assim n podem ter um final feliz sniff :g11:

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por celia em Qui 28 Maio 2009, 07:30

Haruka Tenou escreveu:Amei... já tou a imaginar! Anseio pelo proxima capitulo. Beijinhos! Continua

P.S.-O Seiya é o irmão da Haruka Question NAO ACREDITO LOL :Mongloide=D: Mas eles assim n podem ter um final feliz sniff :g11:

Quanto a isso nao te preocupes ... tudo se vai resolver :g5:

Mas a algumas personagens que ainda estou em duvida com os pares ... mas agora tudo a seu tempo. As personagens que ainda esou em duvida sao: Amy - Taiki ou Rui??? ; Maria - Mario ou aquele rapaz que era um demonio dos cristais arco-iris; Susana e a Otavia. Apesar de a Susana estar me aqui a surgir uma ideia mas aceito na mesma sugestoes, Joana - Yaten ou sozinha? e a Rita - Fernando, Seiya ou sozinha? Quando a Haruka tambem ainda nao sei bem ... - Seiya, um colega de competição ou sozinha!

Mas ainda a muito tempo para pensar ... quanto as restantes ou seja a Bunny e a Selene ja tem par ... quanto a Mariana tambem ja tem destino ... :anjo:

celia

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Qui 28 Maio 2009, 08:58

Hum... eu na minha primeira fic fiz
Ami-Rui
Rita-Fernando
Joana-Rapazinho da equipa de volei
Maria-Mario
Mariana-Yaten
Haruka-Seiya
Susana-Taiki

Mas em relacão á joana, neste caso, eu colocava-a com o Yaten e a Susana com um rapaz dos cristals tokio não sei bem...mas fica sabendo que eu apoio-te seja qual for a tua decisão

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Veronica Lee em Qui 28 Maio 2009, 11:41

celia escreveu:
Haruka Tenou escreveu:Amei... já tou a imaginar! Anseio pelo proxima capitulo. Beijinhos! Continua

Quanto a isso nao te preocupes ... tudo se vai resolver :g5:

Mas a algumas personagens que ainda estou em duvida com os pares ... mas agora tudo a seu tempo. As personagens que ainda esou em duvida sao: Amy - Taiki ou Rui??? ; Maria - Mario ou aquele rapaz que era um demonio dos cristais arco-iris; Susana e a Otavia. Apesar de a Susana estar me aqui a surgir uma ideia mas aceito na mesma sugestoes, Joana - Yaten ou sozinha? e a Rita - Fernando, Seiya ou sozinha? Quando a Haruka tambem ainda nao sei bem ... - Seiya, um colega de competição ou sozinha!

Mas ainda a muito tempo para pensar ... quanto as restantes ou seja a Bunny e a Selene ja tem par ... quanto a Mariana tambem ja tem destino ... :anjo:

Ó meu deus... nao me digas que o irmao da Haruka é o Yaten... Fazia sentido :O Isolados do mundo, são ambos arrogantes Matreiro
Querida, quero mais e urgentemente.
Quanto aos finais, tenta fazer coisas inexperadas, para dar suspanse Matreiro

Veronica Lee

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Qui 28 Maio 2009, 11:45

Ó meu deus... nao me digas que o irmao da Haruka é o Yaten... Fazia sentido :O Isolados do mundo, são ambos arrogantes Matreiro
Quanto aos finais, tenta fazer coisas inexperadas, para dar suspanse Matreiro[/quote]

-YA! Eu por acaso, no fim de comentar pensei... se ela em prencipio vai fikar kom seiya, ele nao pode ser o irmão! NÃO PODE SER? Shocked Meu deus? o Yaten?silent Talvez! :sorriso: Bem eles são ambos frios e casmurros e até fazia sentido!Tenho mesmo de ver o prox cap!cheers

-Foi isto que pensei! Eu sei que sou malukinha! Nao precisam de dizer! :Rolar:

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Lena_Dias em Qui 28 Maio 2009, 11:50

na minha opiniao é o yaten o irmão da haruka...

eu vou bater na selina,ai se vou ...odeio essa gaja!

olha...as vezes q o gonçalo fez coise coisito como a marisa disse com a bunny...foi msm só com a bunny e nao fez nunca com a porca da selina pois nao??

Lena_Dias

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Qui 28 Maio 2009, 12:08

É BOM QUE NAO TENHA FEITO PORQUE SENAO MATO AQUELA GAJA NO PAPEL! EU ODEIO-A! É UMA INVEJOSA E FALSA!

É MESMO BOM KE O GONÇALO NAO TENHA FEITO COISINHO COISIKO KM ELA! Evil or Very Mad :zangado: :g9:
lualuta :sernidade:

(Pronto! Ja escrevi com letra pequena Matreiro)

Última edição por Haruka Tenou em Qui 28 Maio 2009, 13:02, editado 1 vez(es)

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Lena_Dias em Qui 28 Maio 2009, 12:22

Haruka Tenou escreveu:É BOM QUE NAO TENHA FEITO PORQUE SENAO MATO AQUELA GAJA NO PAPEL! EU ODEIO-A! É UMA INVEJOSA E FALSA!

É MESMO BOM KE O GONÇALO NAO TENHA FEITO COISINHO COISIKO KM ELA! Evil or Very Mad :zangado: :g9:
lualuta :sernidade:

1º é proibido escrever um post todo com o caps lock lingado, no maximo podes escrever uma frase, curta.

2º msm! se nao a celia ta mais q morta!!!

Lena_Dias

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Qui 28 Maio 2009, 13:00

1º é proibido escrever um post todo com o caps lock lingado, no maximo podes escrever uma frase, curta.

2º msm! se nao a celia ta mais q morta!!![/quote]

-Serio?:Chocado: É proibido?:Falaste demais: nao sabia :Falaste demais: ! Peço desculpa
:^^': :anjo2: Não vamos exagerar! ela tem de tar viva pa poder continuar a escrever a fic!

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Lena_Dias em Qui 28 Maio 2009, 13:10

Haruka Tenou escreveu:

-Serio?:Chocado: É proibido?:Falaste demais: nao sabia :Falaste demais: ! Peço desculpa
:^^': :anjo2: Não vamos exagerar! ela tem de tar viva pa poder continuar a escrever a fic!

edita marisa que eu edito a minha mensagem tambem e se os moderados e os admin. vierem aqui eles n te castigam pq n descobrem. aconselho-te a releres (ou leres pq é provavel ainda n as teres lido) as regras para nao quebrares mais nenhuma regra. Se os admin. ou os moderados descobrem podem-te expulsar temporiariamente do forum, ou expulsar msm definitivamente. cuidado com isso.

Lena_Dias

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Qui 28 Maio 2009, 13:21

Não lena... e melhor nao... eu prefiro ser apanhada a bem do que estar a alterar e as senas e for apanhada... eu vou relê-las novamente! obrigada pelos avisos... e é melhor parar-mos porque isto já é off-topic

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Veronica Lee em Qui 28 Maio 2009, 15:41

Haruka Tenou escreveu:Ó meu deus... nao me digas que o irmao da Haruka é o Yaten... Fazia sentido :O Isolados do mundo, são ambos arrogantes Matreiro
Quanto aos finais, tenta fazer coisas inexperadas, para dar suspanse Matreiro

-YA! Eu por acaso, no fim de comentar pensei... se ela em prencipio vai fikar kom seiya, ele nao pode ser o irmão! NÃO PODE SER? Shocked Meu deus? o Yaten?silent Talvez! :sorriso: Bem eles são ambos frios e casmurros e até fazia sentido!Tenho mesmo de ver o prox cap!cheers

-Foi isto que pensei! Eu sei que sou malukinha! Nao precisam de dizer! :Rolar: [/quote]

Faria realmente sentido. O Yaten sempre foi o mais afastado e arrogante. Very Happy
Estou realmente curiosa!

Veronica Lee

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Qui 28 Maio 2009, 16:23

E eu! :g12: espero que ela poste amanha

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por celia em Sex 29 Maio 2009, 05:36

Vive a vida
Como uma festa

Com o meu gato Luna
Vamos vencer as batalhas
Essas causas esquecidas

Luna Luna
Monstros, sonhos são
Lendas em imaginação
Luna Luna
Vem
Lutar pelo bem ...

Capitulo 17 - O Penultimo Talisma

Apesar de ainda assustada, Haruka ouve um riso maquiavelico em seu quarto ... e uma jovem identica a Bunny surge no fundo do seu quarto, esboçando um sorriso extremamente malvado e cruel.

Ola, Sacerdotisa de Urano. Ja deves saber quem sou. Gostaste do teu sonho? Pois e ... voces sao faceis de enganar. Tu esqueceste-te que o teu irmão era gemeo não foi? Relamente como podeste ser tao estupida?!

Encosta-se a comoda delas e observa-se ao espelho ... Conseguindo observar tambem a Haruka se esta agora sentada na cama a olhar para ela com vontade de acabar com ela.

Quero que entregues um recado a Selene e a Serenidade, quero que lhe digas para desistirem que o Endymion e meu. Elas que deistam enquanto e tempo.

E tu pensas que eu lhe vou dizer isso??? Nunca! A minha lealdade para com a Serenidade e para com as outras e maior do que a tua reles ordem.

Furiosa a Selina vai para atacar a Haruka mas nesse mesmo momento a energia da Haruka envia a para traz ... e ela vai embora.

A Haruka levanta-se e vai para sala nao conseguindo dormir mais o resto da noite, pensando no que havia de fazer se contar as meninas o que havia acontecido naquela noite se nao. Avisa-las que os poderes de Selina sao mais perigosos do que pelo menos ela pensava.

Na manha seguinte, a Maria ja havia acordado quando todas a veem, juntando-se a ela no cozinha. Todas se sentam a conversarem com a Maria.

Finalmente encontraste quem procuravas! Mas ele ainda nao acordou. Como sera que vai reagir?

Nao sei. Ainda me e bastante estranho o Taiki ser o meu irmao.

Suspira e sentasse com as meninas a mesa.

Ja viste a Amy vai ser tua cunhada.

Cala-te Joana. Nao digas disparates.

A Joana olha para a Amy bastante intrigada, pois nao estava a perceber o que tinha dito de mal.

Pois e Joana. Es tu e mais uma certa menina que estao sempre a dizer disparates.

Quem e essa menina, Rita??? Alem disso eu estava aqui muito caladinha!!!

E começam as duas a "porrada" uma com a outra, quando entra o Seiya, Yaten e o Taiki. Ambos se sentam e elas param a discução. Todos observam a Maria e o Taiki a espera de uma reacção de ambas as partes.

Acaba o Taiki por dar meia volta e sair da cozinha e o Seiya vai atras dele, seguido do Yaten.

A Maria demonstra-se zangada e acaba por ir para o quarto tambem. Atras dela vai a Joana e a Rita. A Bunny e a Amy ficam na cozinha a apagar as coisas a Maria havia deixado ligadas.

No quarto do Taiki, ele estava sentado na cama, o Seiya estava ao seu lado e o Yaten estava numa cadeira em frente a eles.

O que faço?? Nao sei como hei-de reagir. Nunca tive uma irma?? Nem um irmao??? E agora ... logo a Maria para minha irma ...

A Maria tambem nao sabe muito bem como reagir contigo. tens de dar tempo ao tempo. Vais ver que tudo se vai resolver.

Achas mesmo???

Olha para ambos, ele proprio dividava disso ...

Mas tu tens duvidas??? A Maria e uma rapariga extremamente compreensiva, vais ver que tu e ela vao ser grandes irmao.

No outro quarto, a Maria nao falava apenas ouvia a Rita e a Joana, ela propria nao sabia o que fazer, entao preferia nem falar ...

Maria, o Taiki estao confuso quanto tu. E normal! Eu se tivesse no vosso lugar tambem estava.

Eu nem sei. Acho que dava em louca.

Da tempo ao tempo ...

Agora ambas se calam e acarinham-na ...

Apos algum tempo as meninas regressam as suas casas mas entre a Maria e o Taiki ainda nao existe conversa, alias nenhum dos dois levanta a cabeça na direcção do outro para nao cruzarem olhares.

Iam todas juntas em direcção a casa da Maria, quando uma voz chama pela Bunny, uma voz doce e serena, olham na direcção da voz e vem uma rapariga com um longo cabelo azul cor do ceu e com um vestido igualmente azul ... a Bunny reconhece-a de imediato:

Olhos de peixe???!!!

Ola!! Vim te entregar isto.

Monstra-lhe uma bola colorida ...

Um talisma da galaxia ... e a bola das amazonas. Era para ser o olho de falcao mas ele esta sempre ocupado entao sobrou para mim.

Como te estas a dar com a vida na Terra???

Bastante confortavel. Como podem ver adquiri a forma de uma humana. Mas ainbda nao arranjei ninguem de quem gostasse.

Vais arranjar! Vais ver ... se nao a Joana Lima ajuda-te!

Todas se riem ... a Joana agora estava a ficar envergonha pois disse aquilo alto o bastante que todas as pessoas ouviram.

Agora tenho de ir trabalhar. Ate a proxima.

E dirige-se para dentro de um cafe que ali estava.

Apos deixarem a Maria em casa, cada uma segue para sua casa mas a Bunny, sendo teimosa ou nao, passa mais uma vez pela casa do Gonçalo, mas encontra a porta aberta.

Ao entrar, ve tudo desarromado e como nao era custume o do Gonçalo acha estranho.

Ao entrar no seu quarto, repara num papel exposto no espelho, pega nele e ele dizia:

" OLa Ola ... pois é Serenidade. Eu avisei que ele seria meu. O teu querido Endymion esta comigo ... em minha casa e é so para mim Selina"

A Bunny deixa-se cair em cima da cama dele, ficando sentada e começa a chorar, Selene passa a porta dele e como a ve aberta entra tambem. Ao ver a irma dirige-se para ela mas a Bunny entrega-lhe o bilhete e agarra-se a ela a chorar.

Selene tenta acalma-la ... e pede a Zeus e Hera que vinham com ela na altura para avisarem o Luna e a Artemisa ou alguma das outras e para irem depressa ter com ela a sua casa.

Fim do Capitulo

Proximo Capitulo: O irmao gemeo da Haruka

P.S: Ja tenho os pares escolhidos, talvez haja um ou dois que va surpreender mas o resto acho que voces ja estao a espera.

Outra coisa, a varios tipos de amor ... por isso nao se surpreendam se houver aqui um casal que tenha inicialmente um amor diferente daquilo que voces estavam a espera.

Very Happy Ate la vao ter de esperar.

celia

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Sex 29 Maio 2009, 10:10

QUE MAZINHA! :xau:

Fogo! eu queria saber! Sniff!:g12::g11:

Espero que postes este fim de semana! :g7:

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Veronica Lee em Sex 29 Maio 2009, 10:48

Lá terei de esperar!
Beijinhos

Veronica Lee

Feminino

Mensagem por Lena_Dias em Sex 29 Maio 2009, 11:44

a célia é bue querida dsclp láá óh marisa!

tipo eu já sei o que vai acontecer : D e nao vou dizer muahaha

eu gst mt desta historia e jhá sei os pares e apesar de ... pronto celia, tu sabs o qê...eu vou continuar a acompanhar pq a historia tá mt boa ^^

continua com força amoreee

Lena_Dias

Feminino

Mensagem por Veronica Lee em Sex 29 Maio 2009, 12:35

Lena_Dias escreveu:a célia é bue querida dsclp láá óh marisa!

eu gst mt desta historia e jhá sei os pares e apesar de ... pronto celia, tu sabs o qê...eu vou continuar a acompanhar pq a historia tá mt boa ^^

O quêeee? Incredulo
célia, estou oficialmente amuada. ela ja sabe o que vai acontecer, mas eu q sou uma fiel leitora, tenho de esperar! Injustiça. :$

Lena, se eu te ameaçar, tu contas? (aaa

Veronica Lee

Feminino

Mensagem por Lena_Dias em Sab 30 Maio 2009, 07:20

Veronica Lee escreveu:
Lena_Dias escreveu:a célia é bue querida dsclp láá óh marisa!

O quêeee? Incredulo
célia, estou oficialmente amuada. ela ja sabe o que vai acontecer, mas eu q sou uma fiel leitora, tenho de esperar! Injustiça. :$

Lena, se eu te ameaçar, tu contas? (aaa

hey! também sou leitora fiel yahh??

nop...se me ameaçares nao conto!! eu prometi (por acaso nao prometi Matreiro) ou melhor, eu jurei (por acaso tbm n jurei Matreiro) pronto, eu disse (isso sim já aconteceu Matreiro) á celia que agora ia tornar as informaçoes que ela me dá sobre a historia confidenciais ^^

tipo, veronica, se queres que ela te passe informaçoes tipo...tens de adivinhar o que vai acontecer ou tares lá perto sempre :afro:

xi a forma como tou a falar parece q ela me dá informaçoes pa eu nao adivinhar tudo aqi e as outras leitoras saberem xDDD

mas nao é...acho...nao é pois nao celia?? :g1:

Lena_Dias

Feminino

Mensagem por MarianaNeptuno em Sab 30 Maio 2009, 09:45

Está tão giro eu quero mesmo ver!! Mas afinal quem é o irmão da Haruka? E quem vão ser os pares? Mete rápido o próximo capitulo!!A tua fic está muito boa Very Happy

MarianaNeptuno

Feminino

http://theabyssofme.tumblr.com/

Mensagem por Haruka Tenou em Sab 30 Maio 2009, 10:09

Humm... por acaso n tou assim com mts ciumes lena... afinal a piada é o suspense! Eu prefiro esperar que a celia poste muhahahah

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Veronica Lee em Sab 30 Maio 2009, 12:57

Haruka Tenou escreveu:Humm... por acaso n tou assim com mts ciumes lena... afinal a piada é o suspense! Eu prefiro esperar que a celia poste muhahahah

Eu vou concordar com a Haruka Smile

Veronica Lee

Feminino

Mensagem por Convidad em Sab 30 Maio 2009, 22:12

está muito giro celia!!!! estou a adorar!!!!

desculpa só ter vindo comentar agora depois de muitos capitulos

Convidad
Convidado

Mensagem por Lena_Dias em Dom 31 Maio 2009, 04:29

Veronica Lee escreveu:
Haruka Tenou escreveu:Humm... por acaso n tou assim com mts ciumes lena... afinal a piada é o suspense! Eu prefiro esperar que a celia poste muhahahah

exactamente...a piada é o suspence...ms assim eu nao vou morrer de tanto esperar...xDD

anjinhas neh?? :anjo2:

Lena_Dias

Feminino

Mensagem por Veronica Lee em Dom 31 Maio 2009, 05:28

Lena_Dias escreveu:
Veronica Lee escreveu:

exactamente...a piada é o suspence...ms assim eu nao vou morrer de tanto esperar...xDD

anjinhas neh?? :anjo2:
Não provoques, caso contrário eu volto com as ameaças! (A):zangado:

Veronica Lee

Feminino

Mensagem por celia em Seg 01 Jun 2009, 05:55

Vive a vida
Como uma festa

Com o meu gato Luna
Vamos vencer as batalhas
Essas causas esquecidas

Luna Luna
Monstros, sonhos são
Lendas em imaginação
Luna Luna
Vem
Lutar pelo bem ...

Capitulo 18 - O Irmao gemeo da haruka

Haviam-se Todos reunido em casa da Selene,debateramo que fazer enquanto a bunny estava a dormir.Qunado acordou estava bastante em baixo e nisto resolvem mudar de assunto, falando de varios assuntos que nao aquele.

Em conversa, Mariana, Susana e a Otavia revelem que na mesma noite em que a haruka foi atacada pela Selina, elas foram tranformadas em Sacerdotisas pelas suas guaridaes ...

Foi fantastico, toda aquela energia ...

Relembra Mariana com um sorriso bastante satisfatorio.

Mas temos agora outro prroblema ... como o vamos resolver???

A Selina quer guerra. Isso nao ha duvidas se nao, nao levava o Endymion assim.

Todas olham para elas com uma expressao de culpa pois era o assunto proibo. Acabando a Joana por continuar a falar ...

Mais uma batalha. Mas como vamos combate-la se nem temos todos os talismas da galaxia???

Nisto surge por entre as janelas, duas sombras bastante familiar, Ail e Ann, assim que os ve Selene prepara-se para atacar mas a Bunny nao deixa, deixando-os espantados e divididos sobre quem seria o clone da Buuny.

Ola!

Diz Ann sorrindo, Esticando a mão para Selene, mas ela olha para a Bunny e sorri, pois perceberam todos que eram amigos ...

Este o ultimo talismas.

Responde olhando agora para a Bunny. Era um fio com um medalhao em forma de folha, o seu verde era esmeralda e a sua força era igual a dos outros talismas.

Vence-a Bunny!! Vence a Selina por todos nos Bunny.

Diz Ail baixando o olhar. A Bunny olha para eles e esboça uj pequeno sorriso.

Obrigado pela força!! Eu vou vencer a Selina e trazer a paz ... de novo!!!

A Bunny parecia ter recuperado a força. Perecia ... mas na realidade eram apenas aparecias ...

Visto esrtarmos todas em Sacerdotisas e com novas transformaçoes, temos de descobrir onde e a base do inimigo.

Haruka ... Urano... estas a esquecer-te de uma coisa. Falta a Sacerdotisa de Nemesis e a do Sol, a nossa prima. Mas eu sei nde esta ela.

E porque nao a vamos buscar???

Porque ela nao sabe que o e. Mas voces conhecem-na bem, principalmente tu ... Serenidade.

Eu?? Quem e ???

Tudo a seu tempo maninha!

Abraça-se a ela.

Agora esta na hora de irmos ... ja é quase de noite. Lembrate que tiveste a dormir grande parte do tempo! A nao ser que queiras aqui ficar ... pelo menos a Bunny fica e voces se quiserem podem ficar tambem.

Mas nenhuma delas aceita, apenas a Bunny fica com ela ... dormindo com ela na mesma cama.

Na casa da Susana, estava a Otavia e o Dr. Tomoe que havia saido do hospital recentemente e como ainda nao podia ficar sozinho com a filha, a Susana ofereceu a sua casa.

Em casa da Maria estava a Rita, Amy e a Joana. Que estavam decididas a estarem acordadas a noite toda.

E por ultimo, ja a dormir esta a Haruka e a Mariana.

No sonho da Haruka, ela corre ... corre ... corre sem fim ate que finalmente para em frente a um pequeno palacio ... o Palacio de Urano ...

Estou em casa!!!

A minha menina!!!

Uma mulher com um vestido comprido e amarelo claro surge. Era parecida com a Haruka no cabelo e nos olhos, e sorria-lhe.

Mae!

Começa a correr para ela ... abraçando, apecerbe-se que mais alguem a abraça-a mas nao liga.

Os meus dois filhos. Voces tem de ser fortes e ajudarem-se um ao outro.

O Irmao dela tambem estava ali. Resolve levantar a cabeça e por casualidade levantam os dois ... ao encararem-se ...

Tu??? tem de haver um engano!!

Nao ha engano nenhum queriada!

Como nao ha???

Isso eu te garanto. Ele é mesmo teu irmao.

Frente a frente e ambos aterrorizados ... estavam Haruka e Yaten.

Haruka julgara aquilo um verdadeiro pesadelo.

Yaten achava que tinha morrido ido para ao inferno.

A rainha de Urano achava graça a situação pouis nenhum deles havia previsto aquilo...

Mae, tem de haver mesmo um engano ... eu nao posso ser irmao dela ...

Mas es. Nao ha duvidas ... eu conheço os meus dois filhos ... ela sacerdotisa de Urano e tu meu filho, es o guardiao de Urano.

O meu maior desgosto na vida é ter-te como irma.

Igualmente!

Viram costas um para o outro. A Rainha apenas sorri e acorda-os para que eles recuperem as memorias e possam recuperar do choque ...

Apos a Haruka acordar sentasse na cama e nao consegue explicar porque sente que aquilo e realmente verdade apesar de nao querer acreditar.

Enquanto que Yaten conta aos outros e é gozado de imediato pelo Seiya que nao consegue parar de rir. Yaten sentesse ofendido e vai-se deitar de novo.

Mesmo nao querendo admitir, Yaten e Haruka sabem que é verdade.

Fim do capitulo

Proximo capitulo: A chave da Galaxia: A uniao dos talismas.

Finalmente consegui postar. A net estava sempre a ir a baixo!!!
Very Happy

Última edição por celia em Seg 01 Jun 2009, 10:05, editado 2 vez(es)

celia

Feminino

Mensagem por MarianaNeptuno em Seg 01 Jun 2009, 09:49

Surprised Não acredito o Yaten é o irmão da Haruka? Está muito giro o capitulo, continua assim Wink

MarianaNeptuno

Feminino

http://theabyssofme.tumblr.com/

Mensagem por Haruka Tenou em Seg 01 Jun 2009, 11:19

AKELE SEIYA! COMO MAS COMO É QUE SE ATREVEU A GUZAR COM A "MINHA CARA" E COM A DO YATEN? :zangado:

Se eu estivesse lá dentro ja lhe tinha dado um murro :dança: :Mongloide=D: :Rolar:

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por celia em Seg 01 Jun 2009, 12:25

XD

Ele goza mas ainda vai ser gozado ...

A vingaça e um prato que se serve frio! XD

Amanha quero ver se consigo postar outro ... alias queria ver se ate ao final da proxima semana tinha esta primeira parte toda postada. Vamos la ver se o tempo o primite.

Bjs

celia

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Seg 01 Jun 2009, 12:33

Ele goza mas ainda vai ser gozado ...

A vingaça e um prato que se serve frio! XD

Amanha quero ver se consigo postar outro ... alias queria ver se ate ao final da proxima semana tinha esta primeira parte toda postada. Vamos la ver se o tempo o primite.

Bjs

Hum... será que o Seiya tem uma irmã? HAA PODIA SER A BUNNY! ISSO ERA DEMAIS!Ele assim era "obrg" a ficar com a Haruka mas... não... Não me cheira... que será que vem ai? Tou km a pulga atras da Orelha :Rolar:

Haruka Tenou

Feminino

Mensagem por Lena_Dias em Seg 01 Jun 2009, 12:48

eu já sabia ^^

e tbm ach q já sei de quem o seiya é irmao aposto!

a rita ficava fixe irmã dele ^^

olha...quanto aqilo...nao creio que o Ail seja possivel ser um dos candidatos aquilo...nem a ann aqilo...tipo eles amam-se e renasceram, logo o amor deles renasceu e tornou-se mais forte..yah ok tbm era fort aqilo ms pronto...

n sei..ms tem cuidado...sabes q eu ia amar msm aquilo .. se tu me fizesses a vontade eu oferecia-te um milhar de presentes !!! vá lá faz-me lá avontade qe eu faço-te uma sign toda fofuxa...diz-m so sobre o q qeres

Lena_Dias

Feminino

Mensagem por Haruka Tenou em Seg 01 Jun 2009, 13:39

Humm o seiya e a Rita! Mas isso nao é motivo de gozo! eles nao se odeiam lol

Tou ansiosa pelo procx cap

Haruka Tenou

Feminino