[Anime/Manga] Kareshi Kanojo no Jijou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Anime/Manga] Kareshi Kanojo no Jijou

Mensagem por Kristea em Dom 01 Mar 2009, 16:34

Titulo Original: Kareshi Kanojo no Jijou (também conhecido como Kare Kano ou His and Her Circumstances)
Género: Shoujo, Comédia, Drama, Romance, Vida Escolar, Dia-a-dia, Psicológico
Número de volumes/capítulos: 21 volumes
Mangaka: Masami Tsuda
Ano: 1996
Estilo: Manga
Classificação: 10/10

Preview da história:
Yukino Miyazawa é uma estudante modelo perfeita. Bonita, amável, boa desportista, sempre no topo da turma. Mas ela não é o que parece, é tudo uma farsa. Yukino chama-se a si mesma a "rainha da vaidade" e o seu único objectivo é ser elogiada e admirada por todos à sua volta. Quando ela entra para o secundário, finalmente conhece um rival: Soichiro Arima, um rapaz lindo, atlético, popular e muito inteligente. Desde que ele lhe roubou o lugar de melhor da turma, Yukino ficou a odiá-lo e começou a pensar como conseguiria ficar de novo com o lugar de admiração de todos os seus colegas. No entanto, o que ela não estava à espera era que o rapaz que ela tanto odiava, Soichiro, confessasse o seu amor por ela. E que ele descobrisse a sua farsa, usando-a para a chantagear. Juntos descobrem que têm mais em comum do que pensavam e prometem um ao outro que irão parar de fingir que são perfeitos e que serão apenas eles mesmos.

Pontos fortes:
A veracidade presente nesta história é incrível. A história é fenomenal, mexe mesmo connosco, deixando-nos extremamente angustiados. As personagens têm uma profundidade fantástica. A evolução durante toda a manga é surpreendente. A arte também é bastante boa.

Pontos fracos:
Apenas houve certos momentos em que vacilei e estive para desistir, pois sentia-me tão angustiada que até fiquei com dores de cabeça.

Opinião Pessoal:
A manga é mesmo excelente, das melhores que já li e das melhores de sempre. Comecei a ler por me identificar de certa maneira com a Yukino e não me arrependo. A história é extremamente profunda, mexe connosco de uma maneira inexplicável. Amei a manga. Amei aquele final. E, sem dúvida alguma, identifico-me com a Yukino. Kare Kano é um must read.

Capa do 1º volume
Spoiler:

Esta manga também tem anime. ^^
Ano: 1998/1999
Número de episódios: 26
No entanto, o anime fica-se apenas pelo volume 7 da manga, não mostrando assim o final. ^^

Kristea
Ganhei o Concurso de Wallpapers!
Ganhei o Concurso de Wallpapers!

Feminino

Re: [Anime/Manga] Kareshi Kanojo no Jijou

Mensagem por sandritamoon em Dom 01 Mar 2009, 17:21

Começei a ver o anime hj Esperancoso
Omg o que me riu com a Yukino...ainda so vi 4 episodios mas tou a gostar muito....Quando acabar volto aqui e digo o que achei Razz

O pero pero é tao fofo Surprised.o:

sandritamoon
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Feminino

http://www.facebook.com/sandriisantos12

Mensagem por v_crazy_girl em Seg 02 Mar 2009, 13:23

Ainda só li o manga!

LINDO, FANTASTICO, 5***

super aconselhado!

v_crazy_girl
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Feminino

Mensagem por Destiny em Sex 11 Set 2009, 17:03

Estou a ver o anime é lindoooooooooooooooooo Esperancoso

Estou apaixonada pela historia... <3 Quando acabar de ver os 26 episódios (o que ja nao falta mt) vou ler o manga.

PK que os animes lindos têm poucos episodios...? :g11: Quero mais...!

O Arima é ...(sem palavras Esperancoso)... <3

Alguem sabe onde posso encontrar o manga online? De preferencia em pt/br mas se nao for possivel, ingles tambem e bom Smile

Destiny
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!

Feminino

Mensagem por Destiny em Dom 18 Abr 2010, 09:23

Estou a ler o manga em ingles, ha muitas partes da história que são intensas e as personagens apresentam uma evolução incrivel.
trata problemas como bullying, abuso e mal-tratos por parte dos pais, mas também amor e a força da amizade.

ainda não acabei de ler pois cada capítulo tem entre 180-200 paginas e eles são 21 Simpatico O arc Arima é muito bom. É quando recupera as memórias do seu passado, entre outras coisas que não vou dizer x) Gostei também da história da Tsubasa e do Kazuma.

Aconselho vivamente. Não é só história de amor bonitinha, contem realidades duras e dificeis de ultrapassar.

_______
So para não ter 3 mensagens seguidas
EDIT: O fim foi bonito Esperancoso
Spoiler:
assustei me mesmo mt quando a yukino disse que o arima tinha morrido num assalto :O e que ela se tinha casado com o asaba, mas depois o arima aparece a dizer que estava vivo e que eles não tinham crescido nada desde há 16 anos atras (quando se formaram no secundário) Matreiro eles estavam a fazer teatro (mas convenceram me por um segundo ) A filha deles os dois entrou para o secundário (tb tiveram rapazes gemeos x)) e esta apaixonada pelo asaba. Ele próprio disse que era dela que ele estava à espera, era a sua alma gémea. No fim reunem-se todos os amigos no concerto dos Yin Yang em Bokudan (acho que é assim que se escreve Matreiro) Very Happy

Destiny

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:35

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: