To Love-Ru ~Trouble~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

To Love-Ru ~Trouble~

Mensagem por Andrew43 em Qua 25 Fev 2009, 15:07

To LOVEる -とらぶる-
(To Love-Ru ~Trouble~)


ANIME
Género: Comédia, Romance, Ecchi, Ficção Científica
Episódios: 26
MANGA
Demografia: Shounen
Volumes: 12 [em andamento]


Download episódios: To Love-Ru animescenter
Lê o Manga online: To Love-Ru - cartooniverse - inglês


A história:
A história de To Love-ru gira em torno de Rito Yuki, um estudante do colégio que não pode se confessar para a garota de seus sonhos, Haruna Sairenji. Um dia, quando volta a casa e vai até a banheira, uma misteriosa garota nua aparece do nada. O nome dela é Lala e ela vem do planeta Deviluke, onde ela é a herdeira do trono. Seu pai quer que ela volte para sua casa, para que ela possa casar com um de seus candidatos a marido. Mas ela decide que quer se casar com Rito e ficar na Terra. Comandante Zastin foi ordenado para trazer Lala de volta. Ele relata ao imperador que Rito poderia se casar com Lala, Rito diz que o casamento é impossível, a menos que seja com a pessoa que você gosta. Lala verdadeiramente se apaixona por Rito e diz que quer se casar com Rito após ouvir o que ele disse. Seu pai decide que, se Rito é capaz de proteger Lala, então ele pode casar com ela, mas se não puder proteger Lala de seus outros pretendentes e cumprir as expectativas do rei, ele irá matar Rito e destruir a Terra. No entanto, Lala convence seu pai a não destruir a Terra, mas continuam a viver na Terra.


Os Personagens:

Rito Yuuki
Rito é o protagonista da história, um estudante do 2° grau, um garoto ativo que costuma praticar esportes como o futebol, mas como muitos garotos nessa idade, possue dificuldade para converssar intimamente com garotas, Rito tem uma queda por Haruna Sairenji mas não tem coragem para revelar seus sentimentos, a confusão fica ainda maior quando Rito, que está tomando banho, do nada encontra uma garota nua na banheira. A garota que apareceu em sua banheira é Lala Deviluke, uma extraterrestre princesa do planeta deviruke, ela deseja se casar com Rito, Rito e sua irmã Mikan aceitam que Lala more com eles. A familia de Rito é basicamente Mikan, pois seu pai é um mangaka que não deixa o trabalho e sua mãe uma estilista que vive viajando.
Riko Yusaki
Rito após ser vítima de mais uma das invenções de Lala acaba se tornando uma garota.

Lala Satalin Deviluke
Lala Deviluke é a principal personagem feminina. Ela é a princesa de Deviluke. Fugiu de casa para não ter que se casar com os pretendentes de seu pai, os quais não amava. Com o tempo acabou se apaixonando por Rito. Suas medidas são 89/57/87/. Lala é muito sorridente e adora inventar novas coisas (que na maioria das vezes dão errado). Possui uma cauda, que se for puxada, deixa-a muito fraca. Muitas vezes acaba ficando nua na frente de Rito, e até acha isso normal. Sua melhor amiga é Haruna. Lala é um pouco ingênua e constantemente age por impulso, o que causa problemas, especialmente para Rito.

Haruna Sairenji
Haruna parece gostar de Rito, que também gosta dela. É tímida e vive com sua irmã mais velha em um apartamento. Usa duas presilhas vermelhas no cabelo. Somente percebeu que começou a desenvolver sentimentos por Rito há pouco tempo, mas sabe que não pode se confessar ou fazer outra coisa além disso, por saber que Lala o ama. Devido às "boas ações" de Lala, Rito quase sempre termina em situações vexatórias na frente de Haruna.

Mikan Yuuki
Mikan é a irmã mais nova de Rito e é muito madura para sua idade. É responsável, sabe cozinhar e faz muitas coisas enquanto seus pais estão fora. Mikan é amiga de Golden Darkness (Yami-chan), que parece ter a mesma idade que ela. Não demonstra totalmente, mas cuida muito de Rito e Lala. Seu afeto pelo irmão é enorme, apesar de implicar e tirar onda dele em várias ocasiões, quando Rito passa por apertos com as armações de Lala.





Eu ainda não acabei de ver este anime Razz Ainda só vou no episódio 6 mas acho uma excelente série Razz E recomendo ^^

Andrew43
R: Pelo Poder Estelar de Marte!
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Masculino
Mensagens : 566
Idade : 23
Localização : Coimbra

http://manganato.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: To Love-Ru ~Trouble~

Mensagem por Convidad em Qui 26 Fev 2009, 10:40

É assim, é engraçado, mas começo a achar ecchi a mais. Na verdade, isso não me incomoda, mas a certo ponto torna-se irritante porque só se vê o mesmo e acaba por não haver uma história interessante porque anda tudo à volta de coisas ecchi.
Mas pronto, enfim. Matreiro

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: To Love-Ru ~Trouble~

Mensagem por sophiegirl em Sex 11 Maio 2012, 09:46

lá vou eu desesterrar um tópico

Acabei mesmo agora de ver a 1ª temporada, acho muito engraçado o fato das invenções da Lala nunca funcionarem Matreiro Agora tenho que pensar quando é que vou ver os OVA's...

________________À parte...________________

Quem nunca viu To Love-Ru e gostava de ver em português do brasil, tem aqui um site bom para ver:

To love-ru: http://www.animedokidoki.com/anime/to-love-ru

Outros animes: http://www.animedokidoki.com/lista-de-anime-series/

Wink

sophiegirl
R: Pelo Poder Estelar de Marte!
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino
Mensagens : 592
Idade : 13
Localização : Portugal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: To Love-Ru ~Trouble~

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 20:55


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum