desenhos animados de agora

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

desenhos animados de agora

Mensagem por Frances em Sab 23 Dez 2006, 17:56

aqui vaí um tema para debater os desenhos animados do ano 2000, sao bons bonitos fixes, quero saber o que acham!!!

Frances
Administrador
Administrador

Masculino

http://www.navegantesdalua.com

Re: desenhos animados de agora

Mensagem por Pitz16 em Sab 23 Dez 2006, 18:07

Frances escreveu:aqui vaí um tema para debater os desenhos animados do ano 2000, sao bons bonitos fixes, quero saber o que acham!!!

Acho que já não se fazem desenhos animados como antigamente! Sim, claro há um excepção ou outra, mas é muito raro!

Nos dias de hoje só se vê violência nos desenhos animados, deixando para trás outros valores mais importantes como a amizade, a união, o amor, a moral e entre outros valores que já não se encontram hoje!

Que saudades que eu tenho de quando estava a ver TV e ficava todo contente quando a SIC dizia que ia passar 2 episódios do Dragon Ball por dia, porque eles só passavam 1 por dia!

Eu digo, se eu mandasse nas entidades televisivas! Só entrava cá desenhos animados como Dragon Ball, Sailor Moon, Noddy xD (eu não gosto mas a pequenada gosta e também temos de pensar neles xD), Ruca (o mesmo caso para a pequenada), Onegai Teacher, Onegai Twins, Sakura Card Captor, Dartacan, Samurai X e alguns americanos como Teenage Mutant Ninja Turtles (eu gosto bué)!

Epah acho que já perceberam a ideia!

Pitz16
Convidado

Mensagem por Poseidon em Sab 23 Dez 2006, 18:19

Eu n estou nada ao corrente de como é agora lol mas o DG tem mta violência. Mas nunca o proibiria, de qualquer das formas, não o poria era juntamente com os animes mais light, e com os desenhos pa bébés Wink

Poseidon
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Masculino

Mensagem por Pitz16 em Sab 23 Dez 2006, 18:23

Poseidon escreveu:Eu n estou nada ao corrente de como é agora lol mas o DG tem mta violência. Mas nunca o proibiria, de qualquer das formas, não o poria era juntamente com os animes mais light, e com os desenhos pa bébés Wink

Sim, Dragon Ball tem violência mas também tem valores que é o que muitos desenhos animados violentos hoje não têm!

Pitz16
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 24 Dez 2006, 11:23

Concordo plenamente com o Pitz 16, os desenhos animados de hj em dia n ensinam os valores k o dragonball ensinava!! Eu por exemplo aprendi bastante ao ver a sailormoon e o dragonball Very Happy Td bem k mtos dos animes k davam tinham violencia mas a violencia tb existe no nosso mundo e por mto má k seja n a podemos ocultar para sempre das nossas criancinhas!!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 24 Dez 2006, 11:50

Os desenhos animados do meu tempo é q eram giros xDD
Aii..aiii este desenhos animados da agr sao ...bah...Matreiro
Eu se manda x nessas coisas da tv a primeira coisa que fazia era criar ja um canal onde so passa s Animes musica japonesa anuncios de lojas pa comprar mangás, e outras coisas cm merchandise tudo que tivesse a ver com Animes e tb com o Japão Mongloide=D

Feliz Natal ;D

:natal:

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 24 Dez 2006, 12:18

Tb axo! Estes desenhos de agora estão cheios de violência! Podiam era passar os antigos!!! Realmente, um canal só pa isso é k era, mas se calhar é pedir demais...Wink
Jokitas*****

Convidad
Convidado

Mensagem por ForeverO em Sab 30 Dez 2006, 04:13

EuXiinHa* escreveu:Os desenhos animados do meu tempo é q eram giros xDD
Aii..aiii este desenhos animados da agr sao ...bah...Matreiro
Eu se manda x nessas coisas da tv a primeira coisa que fazia era criar ja um canal onde so passa s Animes musica japonesa anuncios de lojas pa comprar mangás, e outras coisas cm merchandise tudo que tivesse a ver com Animes e tb com o Japão Mongloide=D

Feliz Natal ;D

:natal:

Ai, ai, já me pões a sonhar. Eu não largaria o canal e todos os meus canais estariam sintonizados nesse lol! . Verdade seja dita, há realmente muita violencia nos desenhos animados de hoje. E ainda dizem que a culpa são dos jogos... esses ao menos têm classificação para idades. Rolling Eyes

ForeverO
Convidado

Mensagem por Sailor S em Sab 30 Dez 2006, 08:50

Hmm eu agora também não gosto muito da maioria dos desenhos animados, acho que os do "meu tempo" (como seu tivese 80 anos XD) eram mais giros, mais didácticos, mas interessantes, mesmo os violentos (tipo dragon ball) tinham outros valores que facilmente nos entravam na cabeça como o espírito de entreajuda (epah nunca tinha escrito esta expressão, só dito na oralidade portanto não sei se está bem dito na escrita^-^), o amor, amizade, etc Razz Dos mais recentes, parece-me kos melhors não vêm para portugal! Neutral enfim... é a nossa sina ^-^

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

http://www.fanfiction.net/~jisnunes

Mensagem por ForeverO em Sab 30 Dez 2006, 09:14

Sailor S escreveu:Hmm eu agora também não gosto muito da maioria dos desenhos animados, acho que os do "meu tempo" (como seu tivese 80 anos XD) eram mais giros, mais didácticos, mas interessantes, mesmo os violentos (tipo dragon ball) tinham outros valores que facilmente nos entravam na cabeça como o espírito de entreajuda (epah nunca tinha escrito esta expressão, só dito na oralidade portanto não sei se está bem dito na escrita^-^), o amor, amizade, etc Razz Dos mais recentes, parece-me kos melhors não vêm para portugal! Neutral enfim... é a nossa sina ^-^

Agora, em termos de desenhos animados é mesmo os restos... relativamente a anime, agra na sic radical dá Neo genesis evangelion que é considerado um dos melhores anime (pelo menos é o que vejo o people a dizer na net Suspect ). Eu pessoalmente não gosto; demasiado violento e "enjoativo" (sangue) para o meu gosto. É para maiores de 16...

ForeverO
Convidado

Mensagem por Pitz16 em Sab 30 Dez 2006, 09:32

Que tal fazer um peditório à Sic para criar um canal por cabo dedicado a isso? Podia-se chamar "Sic Kids" como aparece de manhã quando dão os desenhos animados! Na minha opinião é a Sic que tem os desenhos animados mais interessantes!

Que tal? Acham boa ideia?

Pitz16
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 30 Dez 2006, 09:54

se fosse um canal para desenhos animados antigos, nada melhor que a rtp1!
desenhos animados didácticos foi sempre com eles.. a sic teve algumas séries muitos boas, como a sailor moon e mais uns quantos.. mas hoje em dia a programação deles infantil.. é um lixo. lol isto a meu ver é claro.
desde que apareceu o pokemon na tv, foi tudo atrás desse género.. e só compram desenhos animados de "vou te bater", "vamos lutar", "vou acabar contigo", "tás aqui, tás ali", e lá se foram as boas séries... os putos só aguentam isso porque não conheceram os desenhos animados como deve ser... a minha prima de 8 anos viu um dia na minha casa um episódio da sailor moon ia-se passando.. lol queria ver tudo.. e ela gosta das winx que são umas pseudo japonesas ranhosas.. e essas coisas.. não quero ferir susceptibilidades mas é verdade... metam a mão na consciência.. até a animação é tecnicamente muito mal feita lol

Convidad
Convidado

Mensagem por ForeverO em Sab 30 Dez 2006, 10:02

Pitz16 escreveu:Que tal fazer um peditório à Sic para criar um canal por cabo dedicado a isso? Podia-se chamar "Sic Kids" como aparece de manhã quando dão os desenhos animados! Na minha opinião é a Sic que tem os desenhos animados mais interessantes!

Eu concordo contigo, aliás, já tinha pensado nesse dito canal, e podia muito bem substituir a Sic Comédia (visto que desaparece em 2007) na grelha... passavam desenhos animados que tenham passado pelo canal e programas infantis com disney kids. Tem piada que também pensava nesse mesmo nome... scratch

ForeverO
Convidado

Mensagem por Kohta em Sab 30 Dez 2006, 10:45

Pitz16 escreveu:Que tal fazer um peditório à Sic para criar um canal por cabo dedicado a isso? Podia-se chamar "Sic Kids" como aparece de manhã quando dão os desenhos animados! Na minha opinião é a Sic que tem os desenhos animados mais interessantes!

Eu pelo que sei eles vao mesmo fazer um Canal so de desenho animados Matreiro e chamado Sic Kids Razz pelo menos é o ke tenho ouvido Matreiro e como a sic comédia vai acabar dia 31 :\

Kohta
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Masculino

Mensagem por ForeverO em Sab 30 Dez 2006, 11:01

Kohta escreveu:

Eu pelo que sei eles vao mesmo fazer um Canal so de desenho animados Matreiro e chamado Sic Kids Razz pelo menos é o ke tenho ouvido Matreiro e como a sic comédia vai acabar dia 31 :

Eu também ouvi esse rumor... se é verdade ainda melhor. No lugar da Sic Comédia vai ficar uma alternativa de Fox/Fox life e outros. Pelo menos até Abrir. Isto veio juntamente com a conta da tvcabo.

ForeverO
Convidado

Mensagem por Kohta em Sab 30 Dez 2006, 11:10

Ah foi? :O Pois xD ek eu isso n sabia >_> bem me aparecia os canais da fox e mudava o canal de 1 em 1 semana mas n sabia porque era :O

Kohta

Masculino

Mensagem por ForeverO em Sab 30 Dez 2006, 11:13

Kohta escreveu:Ah foi? :O Pois Matreiro ek eu isso n sabia Nao te metas cmg2 bem me aparecia os canais da fox e mudava o canal de 1 em 1 semana mas n sabia porque era :O

Talvez lá para Abril tenhamos o tão aguardado e desejado canal... Very Happy

ForeverO
Convidado

Mensagem por Pitz16 em Sab 30 Dez 2006, 16:28

Pois isso era mesmo fixe!

Pitz16
Convidado

Mensagem por Ayame em Dom 31 Dez 2006, 03:59

Hmmmm... estive aqui a ler este tópico e acho k todos têm razão no que dizem, só desenhos animados com violência pfff :X mas por outro lado... se na sic e tvi abundam esses desenhos animados, o canal panda está a começar a irritar ao só colocar desenhos animados melosos e estúpidos (ou coisas tipo noddy, pfff) quando em tempos da sua grandeza já emitiu animes espectaculares e agora os que tem repete 500 vezes ou são dos anos 80 com qualidade de animação péssima e pior, dobrados em espanhol! Enfim. O canal panda tornou-se o canal dos idiotas, em grande parte por causa dos desenhos animados "infantis" emitidos em demasia (o único problema é esse, serem emitidos em demasia.)

Ayame
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino

Mensagem por ForeverO em Dom 31 Dez 2006, 04:27

Pois... e já vi numa revista com previsões do que vão trazer de novo no canal Panda e devo dizer que quando a taxa média de idade era por volta dos 12 anos, vai passar a ser por volta dos 6 anos... Bahhh... o canal já não presta. Tens razão, Ayame.

ForeverO
Convidado

Mensagem por Poseidon em Dom 31 Dez 2006, 06:30

ForeverOblivion escreveu:...a taxa média de idade era por volta dos 12 anos, vai passar a ser por volta dos 6 anos...

Sendo assim, é de esperar mesmo que a Sic abra um canal de animes, e de preferência para um público mais velho Wink Vamos a ver se isso acontece, ou não.

Poseidon

Masculino

Mensagem por ForeverO em Dom 31 Dez 2006, 06:35

Poseidon escreveu:
ForeverOblivion escreveu:...a taxa média de idade era por volta dos 12 anos, vai passar a ser por volta dos 6 anos...

Sendo assim, é de esperar mesmo que a Sic abra um canal de animes, e de preferência para um público mais velho Wink Vamos a ver se isso acontece, ou não.

Também eu quero. Vamos a ver se não usam os poucos animes que dão na Sic Radical como protesto para a não abertura de um canal desses...

ForeverO
Convidado

Mensagem por Sailor_Di em Dom 31 Dez 2006, 06:53

era bom que a sic criasse um canal de desenhos animados de qualidade mas tambem temos que ver que o que a pequenada quer hoje em dia eh aquilo mesmo! nunca viram melhor... nao sei se deveriamos tar a pedir ah sic. sim foi ela que introduziu a sailor moon e outros muitos bons cah mas eh privada. nao sei se teram assim tanto dinheiro para esbanjar em amantes de anime XD (nao eh um insulto eh um elogio Razz). quanto ah sic substituir a sic comedia por um canal de anime nao me parece porque jah estao a trasmitir sic mulher no lugar (a nao ser que seja temporario... baahh nao sei).

estes desenhos animados sao horriveis, nota-se pela qualidade de cor, desenho e imagem que sao dos anos 80 e ainda por cima dobrados em espanhol Suspect mas se calhar as criancas gostam... (ou entam sao soh os donos do canal que estao a lembrar os "bons velhos tempos" XD)

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

http://aladyvictim.blogspot.com/

Mensagem por Poseidon em Dom 31 Dez 2006, 07:36

Ao menos em Espanha, eles têm tudo Wink Já Portugal vai repescar as coisas...

Mas em relação à Sic Comédia, eu não tenho a certeza, mas penso que ainda contínua a dar, e em simultâneo com a Sic Mulher.

Poseidon

Masculino

Mensagem por ForeverO em Dom 31 Dez 2006, 08:07

Poseidon escreveu:Ao menos em Espanha, eles têm tudo Wink Já Portugal vai repescar as coisas...

Mas em relação à Sic Comédia, eu não tenho a certeza, mas penso que ainda contínua a dar, e em simultâneo com a Sic Mulher.

Apartir de amanhã deixa de haver Sic Comédia (e fica uma alternância de 6 semanas em 6 semanas de canais do pacode funtastic life), mas a Sic Mulher mantem-se.

ForeverO
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 31 Dez 2006, 08:16

eu sou da cabovisao, e para mim a sic comédia acabou na sexta feira à 00h00, eu tava a ver tv e derrepente a emissão passou a ser da sic mulher...

Convidad
Convidado

Mensagem por Sailor_Di em Dom 31 Dez 2006, 08:20

Karura_ escreveu:eu sou da cabovisao, e para mim a sic comédia acabou na sexta feira à 00h00, eu tava a ver tv e derrepente a emissão passou a ser da sic mulher...

tambem a mim! agora jah soh posso ver conan o'brien e jay leno no cnbc =s (ui que drama lol)

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

Mensagem por Convidad em Dom 31 Dez 2006, 08:28

lolol poiss eu soube só que o canal ia acabar, quando acabou! lol

Convidad
Convidado

Mensagem por Kohta em Dom 31 Dez 2006, 08:31

Surprised Ai é de 6 em 6 semanas? Very Happy Sugoii Very Happy Espero ke metam outra vez o Fox life para ver a Tru Calling *_*

Kohta

Masculino

Mensagem por Haruka_s em Dom 31 Dez 2006, 08:59

Kohta escreveu:Surprised Ai é de 6 em 6 semanas? Very Happy Sugoii Very Happy Espero ke metam outra vez o Fox life para ver a Tru Calling *_*

A Tru Calling dá na Fox, sem ser a life. Razz

Haruka_s
Convidado

Mensagem por Kohta em Dom 31 Dez 2006, 09:01

Ups.. >_> mas eu n tenho nenhuma fox portnato xD sem ser codificada claro xD

Kohta

Masculino

Mensagem por Sailor_Di em Dom 31 Dez 2006, 09:29

Haruka_san escreveu:
Kohta escreveu:Surprised Ai é de 6 em 6 semanas? Very Happy Sugoii Very Happy Espero ke metam outra vez o Fox life para ver a Tru Calling *_*

A Tru Calling dá na Fox, sem ser a life. Razz

ya lol deu ontem Very Happy ganda serie cheers lol
acho que nos desviamos um bocado do tema :(moon2):

Kohta escreveu:Ups.. Nao te metas cmg2 mas eu n tenho nenhuma fox portnato Matreiro sem ser codificada claro Matreiro

sendo assim eh melhor para ti Mongloide

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

Mensagem por Sailor S em Seg 01 Jan 2007, 05:37

gosto dessa ideia do canal da Sic Kids.. se isso fosse para frente seria excelente pois já saberiamos mais um bom canal para pedir para passarem os animes actuais e desenhos animados e animes mais antigos que gostamos =)

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

http://www.fanfiction.net/~jisnunes

Mensagem por Convidad em Seg 01 Jan 2007, 07:35

Se isso for mesmo verdade...Nem quero acreditar:cheers: cheers cheers****
Podíamos mandar um mail à SIC a perguntar se é verdade ou não, e já agora, com uma lista de animes que eles podiam passar...que acham??

Convidad
Convidado

Mensagem por ForeverO em Seg 01 Jan 2007, 10:12

Já li melhor e ficará o canal "funtastic life" (chamá-lo-emos assim) até por volta de 14/16 de Fevereiro e depois logo se vê. Eles estão a tentar vender o peixe...

Hoje no Panda vi um novo anime. Infelismente não vi a tempo o nome, mas passa-se num circo e foi traduzido para brasileiro.... Shocked

ForeverO
Convidado

Mensagem por Pitz16 em Seg 01 Jan 2007, 10:16

A Sic Comédia acabou, por isso eu acho que a alternativa vai ser a Sic Kids! A Foxlife é temporária! Eu também espero que seja mesmo a Sic Kids a alternativa!

Pitz16
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 09:01

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: