Cat Street

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cat Street

Mensagem por Tixa_Xana em Qui 05 Fev 2009, 14:41

eu andei a ver e não encontrei nenhum tópico igual, se houver podem apagar à vontade e desculpem

Cat Street

Autor(a): KAMIO Yoko
Volumes: 8
Gênero: Drama, Romance, Vida Escolar, Shoujo

Resumo: Keito quando criança era uma celebridade. Adorada por todos e com uma vida totalmente preenchida pelo estrelato. Apesar de toda essa fama não conseguia ter um amigo ou ter uma vida normal na escola. Certa vez ela finalmente consegue uma amiga, mas essa garota na verdade só queria usá-la. O choque foi tão grande que Keito ficou muda, e assim sua carreira acabou, junto com sua vida. Será que Keito vai conseguir dar a volta por cima apesar de já terem se passado alguns anos?

-----

Eu estou a ler este manga e estou completamente fascinada e viciada Surprised.o: depois quero ver o dorama que já fizeram Surprised.o:
quando me falaram sobre este manga, fiquei com receio de o ler por ter uma história que me diz muito mesmo, mas depois lá comecei a ler e agora não consigo parar. O sofrimento e a solidão da Keito são tão visiveis e tão reais que até uma dor no peito eu sinto Surprised.o: A história diz-me tanto, as traições que tal como ela já sofri e que me deixaram em um estado de solidão e vazio dentro de mim, tão real na pele dela, que dou por mim a chorar, esta é das histórias de manga mais reais que já li, correcção, estou a ler Surprised.o:
A forma como ela tem medo de sair à rua ou conhecer/fazer amizades é tão, mas tão real, só lendo mesmo Surprised.o: Surprised.o:

Aconselho mesmo vivamente Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

kamsa hamnida Dumpling saranghae :3

Gang dos Subornos dos Ovos Kinder

A última Lágrima da Guerreira Lunar

Tixa_Xana
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Feminino

Re: Cat Street

Mensagem por v_crazy_girl em Sex 06 Fev 2009, 00:41

Já li!
Gostei muito dessa manga. É um shoujo que parece normal mas que depois mostra que não é como os outros.

Muito bom!

v_crazy_girl

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Sex 06 Fev 2009, 00:49

Ah, Xaninha, sempre chegaste a ler! Que bom que estás a gostar! Very Happy

Encontrei por acaso este manga e fiquei de imediato agarrada à história. Estou a adorar, embora ainda só tenha lido 14 capítulos. Acabei por me agarrar muito às personagens e terei bastante pena quando chegar ao capítulo 35, quando for o fim.

Cat Street, como a v_crazy_girl diz, não é um shoujo como os outros. Aliás, isso até se vê pela componente gráfica. Não há tantas falas em miniatura, tantos floreados. O drama é evidente, mas as situações são muito reais, por vezes. A dor da Keito, o seu sofrimento, a sua dificuldade em fazer amigos. Estou a adorar este manga, dos melhores que tenho lido ultimamente ^^

*Kaoru
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino

http://www.vereficar.com/

Mensagem por Lili_Moon em Qui 12 Fev 2009, 13:00

Pela maneira como a xaninha o descreve, até eu que não aprecio mangas (nem pa ler muito menos para comer :^^': ), já estou a sacar e hei-de ler, pois parece ser uma história que vale a pena.... Surprised.o:

Se é sobre traições, então eu vou compreender perfeitamente a história, e eu até podia escrever um com muitos, muitos, muitos volumes... :^^': :^^': :^^':

Se a Xana recomenda, vale a pena...

Lili_Moon
R: Pelo Poder Estelar de Marte!
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 03:30

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: