Soul Eater (2008-2009)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Soul Eater (2008-2009)

Mensagem por Convidad em Dom 25 Jan 2009, 16:37

Bolas, Soul Eater FTW :3

Bem, vamos lá apresentar o anime...

Imagens:
Spoiler:

O Anime conta a história de uma escola chamada Shibusen, à qual foi criada para eliminar os Ovos de Kishins, que são seres que usam a alma de humanos (em geral devorando-as) para se tornarem mais poderosos. Os encarregados de eliminar esses seres são os alunos, que além de eliminar os Kishins, devem ajudar suas armas a tornarem-se Death Scythes (Foice da Morte), para o Shinigami-Sama (Diretor e criador da Shibusen). Os alunos devem fazer suas armas devorarem 99 Ovos de Kishin e uma alma de bruxa. O anime tem início com uma jovem aluna chamada Maka. Maka e Soul devem correr atrás do prejuízo em uma nova jornada pelas 99 almas de Kishin e a alma de bruxa, para Maka realizar seu sonho e fazer a melhor Death Scythe que existe, superando assim sua mãe e a arma dela (que por acaso é seu pai). Não só Maka como Black Star e Death the Kid, devem correr atrás de seus objetivos de tornarem suas armas em Death Scythes.

OPENING:
http://www.youtube.com/watch?v=rJNur_33axw

Comentários:

Eu a inicio quando vi os gráficos, pensei "hmm não são muito bons...". Mas não se deixem levar por aí! O anime é fantástico para quem gosta de espíritos e por aí a fora. Também tem uma grande dose de comédia Razz Cada character tem uma personalidade mais diferente do anterior e inovadora, um must see Razz E diga-se de passagem que muitas cenas estão mesmo bem animadas. Acabamos por perceber que o anime não têm um mau design, mas sim um estilo diferente que acaba por cativar. Recomendo ^^

Convidad
Convidado

Re: Soul Eater (2008-2009)

Mensagem por sandritamoon em Seg 26 Jan 2009, 05:36

Mal olhei as imagem pensei logo tem comedia Matreiro
Bem parece interresante com espiritos...
Outro para a lista Very Happy

sandritamoon
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Feminino

http://www.facebook.com/sandriisantos12

Mensagem por Bahnny em Seg 26 Jan 2009, 05:56

Este anime está na minha Animelist, plan to watch Razz

Com o resumo que fizeste Haruhi, ainda fiquei com mais vontade de ver Surprised.o: parece ser mesmo giro ^^

Bahnny
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Feminino

Mensagem por v_crazy_girl em Seg 26 Jan 2009, 09:58

Ando a acompanhar!

FANTASTICO! estou a adorar este anime! No inicio estava de pé atras por causa dos graficos, mas ainda bem que continuei a ver...
Adoro a má da fita, a Medusa! tem cá uma cabeça! Matreiro

v_crazy_girl
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Feminino

Mensagem por Sandra em Ter 27 Jan 2009, 15:44

tbm ando a acompanhar o anime, vou agr ver o ep 42 Matreiro
amo este anime pa ( tenho 2 posters do anime no meu quarto Matreiro)

Sandra

Feminino

http://marianakaioh.hi5.com/

Mensagem por momiji em Ter 27 Jan 2009, 17:42

Adoro o anime, ouvi dizer só vai ter 51 episódios, o que é uma pena porque estou estou mesmo a adorar e não queria que terminasse nem tão cedo! Smile A minha personagem favorita é o Kid, o filho do Shinigami-sama.
Aconselho a verem o anime, é excelente mesmo!

momiji
R: Pelo Poder Estelar de Júpiter!
R: Pelo Poder Estelar de Júpiter!

Feminino

http://luaeterna.com.sapo.pt

Mensagem por Convidad em Qua 28 Jan 2009, 07:19

v_crazy_girl escreveu:Ando a acompanhar!

FANTASTICO! estou a adorar este anime! No inicio estava de pé atras por causa dos graficos, mas ainda bem que continuei a ver...
Adoro a má da fita, a Medusa! tem cá uma cabeça! Matreiro

Pois, foi como eu! Estava de pé atrás mas não me arrependi nada de começar a ver! Razz

Sandra escreveu:tbm ando a acompanhar o anime, vou agr ver o ep 42 Matreiro

Omg, posters! Matreiro A sério? Também gostava de ter posters de anime *-*
Mas na minha zona não há nada com isso, infelizmente... ;/

momiji escreveu:Adoro o anime, ouvi dizer só vai ter 51
episódios, o que é uma pena porque estou estou mesmo a adorar e não
queria que terminasse nem tão cedo! Smile A minha personagem favorita é o Kid, o filho do Shinigami-sama.
Aconselho a verem o anime, é excelente mesmo!

Pois, também ouvi dizer que só vai ter 51... Sad É pena acabar tão cedo. Bah, pode ser que façam mais seasons ou mudem de ideias >.< *reza*
A minha personagem favorita também é o Kid! Razz
Ele é tão engraçado com as suas manias da simetria xDD (O mais engraçado é que eu também gosto quando as coisas são simétricas, mas não tenho aquela panca o.O).

Convidad
Convidado

Mensagem por v_crazy_girl em Qua 28 Jan 2009, 07:37

Yap, vai só ter 51 episódios... Não nos podemos esquecer que a manga está ongoing... Também está relacionado com isso...

v_crazy_girl

Feminino

Mensagem por Convidad em Qua 28 Jan 2009, 12:43

v_crazy_girl escreveu:Yap, vai só ter 51 episódios... Não nos podemos esquecer que a manga está ongoing... Também está relacionado com isso...

Hmm pois, eu começei a ler o manga à pouco, e com testes e isso ainda vou um bocadito longe de estar nos chapters mais recentes Matreiro
Achas que o manga não acaba tão cedo como o anime? Porque tipo, se continuar, pode ser que façam "Soul Eater qualquer coisa", como há por exemplo animes do género "Shugo Chara" e "Shugo Chara Doki!", ou "Vampire Knight" e "Vampire Knight Guilty" e por aí a fora Matreiro

Convidad
Convidado

Mensagem por v_crazy_girl em Qua 28 Jan 2009, 15:32

Haruhi escreveu:
v_crazy_girl escreveu:Yap, vai só ter 51 episódios... Não nos podemos esquecer que a manga está ongoing... Também está relacionado com isso...

Hmm pois, eu começei a ler o manga à pouco, e com testes e isso ainda vou um bocadito longe de estar nos chapters mais recentes Matreiro
Achas que o manga não acaba tão cedo como o anime? Porque tipo, se continuar, pode ser que façam "Soul Eater qualquer coisa", como há por exemplo animes do género "Shugo Chara" e "Shugo Chara Doki!", ou "Vampire Knight" e "Vampire Knight Guilty" e por aí a fora Matreiro

Eu não tenho a certeza porque ainda não cheguei a onde o manga está traduzido (raio da falta de tempo), mas pelo que ouvi dizer, o anime vai fechar um dos arc's da história e visto que o outro arc ainda está a ser desenvolvido no manga não fazia sentido nenhum eles continuarem o anime por agora... Além de que não nos podemos esquecer de algo, as series que referiste, Shugo Chara e Vampire Knight (as duas temporadas), eram series que era suposto serem juntas. Não era suposto serem duas temporadas, mas sim uma unica só, tanto que inicialmente a previsão do numero de episódios de Vampire Knight até era 20 e tal e depois é que eles dividiram a série, daí ter havido muito pouco tempo de pausa entre cada temporada (e o mesmo se aplica para Shugo Chara). Já Soul Eater deste o início sempre teve previsão de serem 51 episódio, já antes de ter começado a série era o que aparecia em diversos blogs e tal...
É daquelas séries que não me admiro que façam uma segunda temporada, pois teve sucesso no Japão, mas se tal acontecer só daqui a algum (muito) tempo.

v_crazy_girl

Feminino

Mensagem por Sandra em Sab 31 Jan 2009, 13:57

Haruhi escreveu:
Sandra escreveu:tbm ando a acompanhar o anime, vou agr ver o ep 42 Matreiro

Omg, posters! Matreiro A sério? Também gostava de ter posters de anime *-*
Mas na minha zona não há nada com isso, infelizmente... ;/

tenho uma lojinha de animes mesmo ao pe di mim *-*
ja gastei o guito tdo a comprar coisas Matreiro

Sandra

Feminino

http://marianakaioh.hi5.com/

Mensagem por Convidad em Qua 08 Abr 2009, 18:01

Este anime é lindo!!!
Aconselho a verem tem muita comédia e é lindo..
É mesmo Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven :star:STARS.

Convidad
Convidado

Mensagem por seren@ em Qua 16 Set 2009, 15:30

comecei a ver á pouco tempo e tou a adorar, quando pensamos que uma pessoa é seria, e forte e inteligente sai tudo ao contrario Matreiro, so me riu, o kid é mesmo demais la com a simetria dele meu deus.
ainda estou mesmo no começo mas está a ser espetacular.
ao principio tambem pensei (acho que toda a gente pensou) que gráficos sao aqueles? era estranho nao estava habituada, mas o anime é lindo e esquecemo-nos disso.

seren@
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Feminino

Mensagem por InuYasha em Ter 02 Fev 2010, 10:35

Não sei se o pessoal sabe , mas a MTV anda a transmitir Soul Eater de 2ª a 6ª , em japonês ...
Começou ontem , e é às 17h30.
O compacto é aos Sábados às 10h ;D

InuYasha

Masculino

Mensagem por Manon em Ter 02 Fev 2010, 22:36

Soul Eater tem o op mais épico de todos os tempos... deve ser o opening mais bem feito que eu já vi! E a animação é excelente, nem a achei nada estranha, é simplesmente fenomenal...gráficos estranhos? OMG...aquilo é simplesmente uma animação do melhor!é dos melhores animes que vi até hoje sem exageros...
E digamos que já o vi 3x Matreiro e ele é grande! Este anime é basicamente o que seria D.Gray Man se D.Gray Man tivesse bem feito e não um plágio gráfico!
A minha personagem preferida é o Excalibur (sim aquele bixo estranho que chama baka aos bixos da conta), seguido de perto pela Crona e é pah...coiso...
Vejam este anime, é tipo...um must see! MUST SEE...ainda o ei de ver uma quarta x e muitas mais!

Manon
SS: Transformação de Crise!

Feminino

http://manon-blutsanguen.deviantart.com

Mensagem por JudokaSK em Qua 03 Fev 2010, 09:04

tb vi o anime ja a algum tempo e adorei...
o que me fartei de rir... especialmente com o kid (minha personagem preferida alem do shinigami-sama), mas achava muita piada ao excalibur, por dizer baka a quase td a hora (a partir dai, até parar, era chamar baka a torto e a direito, pelo menos aos que eu sabia que levavam na brincadeira e compreendiam), mas de certo modo, acho o excalibur muito chato XD
eu nao sei porque mas tenho quem nao goste da Crona por ser esquisita... mas coitada, teve quase sempre isolada, há que compreender ^^
eu por acaso ando a seguir nao muito de perto, porque ja há capitulos dps dos que ja li do manga... (espero que nao demore muito a acabar o manga)... ^^

JudokaSK

Feminino

Mensagem por Manon em Sex 05 Fev 2010, 02:33

Eu também ri do princípio ao fim, mas chorei mesmo no finzinho Matreiro
Eu gosto da Crona não a acho esquisita! Men...eu chorei que nem uma estupida naquele episódio em que....

Spoiler:
a Maka apaga o circulo de areia em volta da crona quando eles vão tentar impedir a Eruka de ressuscitar o Ashura, e elas ficam amigas...é tão fofo e inocente...que eu chorei ;_;

Odeio tanto a estupida da Medusa <.< hmmmph! Acho que é mesmo a única personagem que eu odeio! KIK <.<

E gosto de Excalibur porque a maioria das cenas dele são as mais cómicas do anime! Só pelas caras que o Blackstar e o Kid fazem sempre que o vêm, vale a pena. E no fim ele rula bués!

Manon

Feminino

Mensagem por JudokaSK em Sex 05 Fev 2010, 17:10

eu adorei essa parte... ate porque a maka conseguiu a entender e faze-la acreditar que havia um mundo que ela nao conhecia de braços abertos pra a conhecer... e a amizade entre elas era tao bonito... a força de acreditar e de ajudar fez a crona mudar muito a forma de ser...

eu definitivamente nao odeio nenhum... acho que os papeis tao bem colocados XD *ah, e adorei a negociação* <- em que ela entra* ^^

eu pergunto m quem quereria ter Excalibur nas suas mãos e sujeitar-se a td? XD

JudokaSK

Feminino

Mensagem por Sayaka em Ter 09 Mar 2010, 02:40

Agora da na MTV... Vejo todos os dias sao espectaculares adoro a Maka e o soul...

Sayaka
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino

Mensagem por Manon em Ter 09 Mar 2010, 04:46

Yah eu estava no café quando vi soul eater pela primeira x na tv e mandei um berro e comecei a cantar o op em japones aos altos berros...os velhotes todos a olhar para mim e o meu pai a rir-se e a querer-se esconder ao mesmo tempo.

Manon

Feminino

Mensagem por Sayaka em Ter 09 Mar 2010, 07:06

Yah eu estava no café quando vi soul eater pela primeira x na tv e mandei um berro e comecei a cantar o op em japones aos altos berros...os velhotes todos a olhar para mim e o meu pai a rir-se e a querer-se esconder ao mesmo tempo.

LOL...

Coitado do teu pai ... Ainda davas era algum ataque a algum venho ... Eu adoro a musica do começo e bue fixe ...

Sayaka

Feminino

Mensagem por Manon em Ter 09 Mar 2010, 10:32

Nah o meu pai já está habituado Matreiro ele rula! Quanto aos velhos bleeeeh eles que tenham ataques à vontade!

Manon

Feminino

Mensagem por Sayaka em Qua 10 Mar 2010, 03:52

LOL

Quanto aos velhos bleeeeh eles que tenham ataques à vontade!

Que ma manon, coitadinhos dos velhos...

Sayaka

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:36

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: