[Música] The Killers

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Música] The Killers

Mensagem por chousenshi em Dom 11 Jan 2009, 19:52

Não acredito que a maior fã do The Killers que eu conheço ainda não tinha criado um tópico sobre eles... oh-oh... Matreiro (vou apanhar dela).
Bem, eu curto eles desde a adolescência com o Somebody Told Me, mas depois pouco tinha escutado sobre eles, uma que outra música... no entanto acompanhava de longe e sempre queria saber onde eles andavam... até que... plim! Uma fadinha chamada Dizoca filomboca se mostrou fanática por aquela banda e voltei a escutá-los... ^^
Mas tudo isso eu conto pois finalmente achei um CD dos Killers na minha viagem a Porto Alegre, capital do estado onde moro e estou com o novo "Day and Age" na minha casa... Simplesmente excelente! *w* custou caro, mas valeu a pena pela sonoridade... só tenho uma queixa... Cadê o folheto com as letras... Sem paciencia só tem os integrantes em mosaico (muito bonito por sinal), mas... faltou isso... ^^ tenho que catar mais cd's deles... Matreiro

Alguém já ouviu o CD? O que acham do conjunto da obra dos Killers?

chousenshi
SS: Transformação de Crise!

Feminino

Re: [Música] The Killers

Mensagem por Sailor_Di em Dom 18 Jan 2009, 06:48

CHOUUU! VAIS APANHAR! *manda cachaço*

Tenho que confessar que não criei antes porque...

...

Não sabia o que dizer e ia assustar toda a gente com o meu super fanatismo :X Sempre que ia para criar começava a entusiasmar-me demasiado e depois eram altos textões e eu só pensava "Vá, fica para quando tiver mais calma *fecha a janela*" ... Já devo estar nisto deste que entrei para o fórum LOOOOOOOL Matreiro (Sim sim, é bem provável, porque primeiro inscrevi-me no fórum dos Assassinos, depois é que vim para este. Lembro-me que usava uma assinatura verde com o Brandão Flores na era Sams Town, acho que até era da actuação ao vivo nos prémios em Copenhaga - lembro-me do casado de cabedal e tal -, mas que não era feita por mim).

E AGORA CHEGAS AQUI E VAIS CRIAR O TÓPICO POR MIM?! ... Obrigado...? Matreiro Ahahahah, agora vou despejar o meu delírio para aqui e já posso culpar a Chouzinha Matreiro (Logo logo posto aqui um mooonte de informações sobre eles, já se está mesmo à espera disso vindo de mim Matreiro).

Coitadinhos, eles foram pagar ao artista de propósito para fazer isso, é normal que depois usem as imagens até se cansarem Matreiro

Olha, tens mais três cds à escolha: Hot Fuss, Sams Town e Sawdust. (Uma coisa curiosa é pensares que na altura do Sawdust a Human já era para integrar nele mas que eles acharam que era "demasiado bom" para ficar perdida num álbum de b-sides, ahahahahah Matreiro) Anyway, eu queria imenso comprar este. Está tão hiper :X Eu deles, palpável, só tenho mesmo o vinil de Sams Town (malditos pais que estão por dentro da era tecnológica e sabem que posso sacar estas coisas e que, inclusivamente, até os posso arranjar antes de eles saírem fisicamente *sighs*) mas mal posso esperar por um dvd *-* Só um, não peço mais *-* (embora esteja um bocado assustada com o comentário do baterista - Ronnie - por volta do lançamento deste novo álbum sobre ele estar tão satisfeito com este álbum que naquele momento não se importava que não lançassem mais nenhum :X NOOOOOOOO *morre sem a sua banda favorita*)

OMFG mas eles rulam tanto! Eu lembro-me que eu estava sempre a pedir ao Uranus para passar The Killers na rádio dele e ele, coitadinho que nem gostava deles, lá me fazia o favor :X *aperta o mano* Arigato T^T

Anywayyy... Ah! O novo álbum está tão... dançável! Adoro imenso *-* Daqui a pouco, se me apetecer, faço uma crítica música a música Matreiro Deixo aqui umas dicas sobre algumas: A Goodnight Travel Well foi dedicada à mãe do Dave - Guitarrista - ter morrido e à mãe do Brandon - Vocalista - ter sido diagnosticada com um tumor no cérebro :X; A A Dustland Fairytale é sobre os pais do Brandon; A I Can't Stay é sobre o Brandon ter de estar sempre fora de casa e deixar lá a sua mulher e o seu filho :/ ("There's a majesty at my doorstep and there’s a little boy in her arms" TÃO PRETTY T^T Damn, quem se casava com ele sei eu quem era :X); A Neon Tiger é sobre a bela cidade de Las Vegas; Como se sabe, o primeiro single é Human - que fala sobre o livre arbítrio ("Are we human, or are we dancer?" DAMN eu canto isto sempre bem alto :X E damn as pessoas que insistem que é DENSER em vez de DANCER. FAZ PERFEITO SENTIDO ASSIM, GENTE! *zanga-se* até o Brandy ficou chateado com a confusão T^T) que foi votado imensas vezes como melhor vídeo de 2008 e o próximo single é Spaceman, que deve sair ainda este mês (diz que já foi gravado dia 7) - novamente a falar sobre a ilusão das pessoas, com raptos de ETs à mistura Ahahahah ("They say the Nile used to run from east to west" - "The Spacemen says everybody look down, it's all in your mind" - "It started with a low light, next thing I knew they ripped me from my bed" -> ETs FTW!). Estou à espera de um vídeo MUITO brutal visto que tem o mesmo director (Ray Tintori) que um vídeo dos MGMT (Time to Pretend, bela música) que também ficou no top de 2008. Mais alguém à espera de eles serem raptados no vídeo? Ahahahahah!

...

Humm...

Eu páro por agora Matreiro OME tenho tanto a dizer sobre eles :X

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

http://aladyvictim.blogspot.com/

Mensagem por LunaLuninha em Dom 18 Jan 2009, 14:23

Eu gosto muito dos killers, o meu irmão foi a primeira pessoa que me mostrou uma música deles(já não me lembro do nome) e desde então nunca deixei de ouvilos!!

Amava que eles viessem ká a portugal ia logo a correr comprar o bilhete:P

Actualmento tou completamente viciada no single "Human" simplesmente amo o videoclip e adoro quando ele diz "are we human's ou are we dancers, my song is vital, my hands are colds" metome a berrar tão alto que a minha mãe vemme dizer pa me calar mas eu nem ligo e ando a poupar para comprar o album "Day and Age"

LunaLuninha
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!

Feminino

Mensagem por Sailor_Di em Dom 18 Jan 2009, 14:28

Yeeeeey! Mais uma fã!

Pena que ainda não façamos parte das visitas planeadas dos Assassinos. No ano passado eram para cá vir num festival, mas para esse dia o Japão ofereceu-lhes um DINHEIRÃO para lá irem, então desviaram a rota :/ E este ano é muito engraçado. Na tour Day&Age eles vão de Barcelona para... tanananaaan... Austrália! Very Happy *morre* Nós estamos mais perto, pô! T^T

É engraçado pensarmos que recentemente, numa votação no site da Blitz, os The Killers foram votados como aqueles que queriam que viessem a Portugal mas que ainda não tinham cá posto os pés com mais de metade dos votos! LOOOL Damn, do que estão à espera!

Até em entrevistas já disseram mais que uma vez que iam ver a sua rota até cá! Ò-Ó Estou a ver que por este andar vou a um concerto deles quando eles voltarem a Madrid, já que ir daqui a Lisboa e ir até lá é o mesmo, lá terei de me dar por satisfeita.

E acho bem que não ligues à tua mãe! A música é para ser cantada bem de dentro! Matreiro

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

Mensagem por dizzy22 em Dom 18 Jan 2009, 15:31

Ahn... eu gosto dos The Killers, não tenho aquele fanatismo *olha de soslaio para cima Matreiro* mas gosto de trautear as músicas deles... então a Human, meto-me a cantar em altos berros, quando vou no carro, e as pessoas ficam a olhar para mim "Olha, aquela é maluquinha..."

Das mais antigas, err... Somebody Told Me e Mr. Brightside (eu sabia que aquele fulano com cara de mau era o mesmo do vídeo da Mariah Carey! x'D) são as que eu me lembro melhor Very Happy
Gosto tanto quando o Brandon atira o tabuleiro (quase) para as fuças do homem Matreiro

dizzy22
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!

Feminino

Mensagem por Tixa_Xana em Seg 19 Jan 2009, 16:45

Bem na altura do Somebody Told Me eu gostei imenso da musica, mas foi aquela coisa, tal como a Chou x)

Mas agora depois de ver o fanatismo (gomen ne Matreiro) da mana Di e de estar a ouvir constantemente o clip Human na MTV confesso que fiquei viciada nesta banda Surprised.o: e entao moi resolveu sacar este cd e depois todos os outros e estou mesmo viciada nas músicas deles, adoro a sua soronidade, adequam-se perfeitamente conforme o nosso estado de espirito Simpatico2
Enfim, virei fã incondicionavél deles Surprised.o:

kamsa hamnida Dumpling saranghae :3

Gang dos Subornos dos Ovos Kinder

A última Lágrima da Guerreira Lunar

Tixa_Xana
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Sex 23 Jan 2009, 08:52

Sailor_Di escreveu:Yeeeeey! Mais uma fã!

Pena que ainda não façamos parte das visitas planeadas dos Assassinos. No ano passado eram para cá vir num festival, mas para esse dia o Japão ofereceu-lhes um DINHEIRÃO para lá irem, então desviaram a rota :/ E este ano é muito engraçado. Na tour Day&Age eles vão de Barcelona para... tanananaaan... Austrália! Very Happy *morre* Nós estamos mais perto, pô! T^T

É engraçado pensarmos que recentemente, numa votação no site da Blitz, os The Killers foram votados como aqueles que queriam que viessem a Portugal mas que ainda não tinham cá posto os pés com mais de metade dos votos! LOOOL Damn, do que estão à espera!

Até em entrevistas já disseram mais que uma vez que iam ver a sua rota até cá! Ò-Ó Estou a ver que por este andar vou a um concerto deles quando eles voltarem a Madrid, já que ir daqui a Lisboa e ir até lá é o mesmo, lá terei de me dar por satisfeita.

E acho bem que não ligues à tua mãe! A música é para ser cantada bem de dentro! Matreiro

Ó Di, mas eles vêm cá! Matreiro

Dia 18 de Julho, Estádio do Restelo, Super Bock Super Rock!

*Kaoru

Feminino

http://www.vereficar.com/

Mensagem por Sailor_Di em Sex 23 Jan 2009, 08:54

EU SEI! EU SEI!
(eu até comentei o artigo lá Matreiro)

O DIVINO OUVIU AS MINHAS ORAÇÕES!

*delira*

Agora é a ver se os Japoneses não decidem (OUTRA VEZ) oferecer-lhes um monte de dinheiro para eles irem para lá em vez de virem para aqui Matreiro

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

Mensagem por Ju em Sex 23 Jan 2009, 09:49

Sailor_Di escreveu:EU SEI! EU SEI!
(eu até comentei o artigo lá Matreiro)

O DIVINO OUVIU AS MINHAS ORAÇÕES!

*delira*

Agora é a ver se os Japoneses não decidem (OUTRA VEZ) oferecer-lhes um monte de dinheiro para eles irem para lá em vez de virem para aqui Matreiro

E quem é que te dá boas notícias, quem é quem é? :Blaaargh!:

Bem, acho que não há ninguém que conviva aqui com a sôra Di que não passe automaticamente a conhecer The Killers Matreiro Antes de a conhecer (bons tempos), gostava das músicas que apanhava de vez em quando na rádio ("Mr. Brightside" e "Somebody told me") mas nunca tinha tido grande interesse em saber mais sobre a banda (sinceramente, acho que nem sabia o nome da banda :^^'Smile . Mas tudo mudou quando conheci a Di. Ela era (e é) tão completamente louca por eles que fiquei curiosa. E a verdade é que hoje são das minhas bandas preferidas Smile Para mim o melhor cd deles continua a ser o "Hot Fuss". Adoro praticamente todas as músicas. As minhas preferidas são aquelas duas que já referi e a "Change your mind". Não gostei muito do "Sam's town", mas mesmo assim também tem algumas que gosto, como a "Bones" ou a "Read my mind". O "Sawdust" tem uma música que tem uma das minhas letras preferidas de todo o sempre: "Sweet Talk". Adoro, Amo, Venero a letra desta música (e a música também, claro) *_* O novo álbum ainda estou a descobri-lo aos poucos. É um daqueles casos em que primeiro estranha-se e depois entranha-se. Lol para já destaco a "Human" (óbvio, tem um ritmo fantástico), "A Dustland Fairytale" (absolutamente adorável <3) e a "I can't stay" (tou sempre à espera que o Brandon saque de umas maracas e se ponha a cantar em espanhol Matreiro). E pronto... acho que é tudo (e já não é pouco Incredulo)

Ju

Feminino

Mensagem por Sailor_Di em Sex 23 Jan 2009, 18:36

Sim, sim, eu adoro-te (L)

...

...

...

...

MAAAAAS

...

TANANANAAAAN!

Adoro mais ISTO
(vejam enquanto ainda lá está! Oo)

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

WORST VIDEO EVER!

ADORO INCONDICIONALMENTE! Matreiro

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

Mensagem por chousenshi em Sex 23 Jan 2009, 18:59

Adoro o início desta música Di, arrepia até o fundo da alma Very Happy
Mas bem interessante o clip! ^^ Lembra os carros alegóricos daqui, onde os integrantes fazem parte dele e interagem como se fossem um só Smile eu não acho ruim Matreiro acho até que se inspiraram nas coisas daqui... Matreiro

Mudando de assunto, encontrei o Hot Fuss na minha cidade, meio perdido no meio de uns CD's de uma loja tradicional... mas o preço é o mesmo do novo, daí eu brochei Razz Vou esperar o outro mês pra fazer alguma coisa Matreiro

chousenshi

Feminino

Mensagem por Bane Tsukino em Sab 24 Jan 2009, 06:03

*Kaoru escreveu: Ó Di, mas eles vêm cá! Matreiro

Pois vêm..eu ouvi ontem de noite na tv e fiquei toda contente pela Di (meu rebento) sabia que ela ia dar saltos de felicidade e que a esta hora já anda com um grande megafone pelas ruas da sua querida terrinha a anunciar o acontecimento Surprised.o: Surprised.o:

Só espero que neste ano os The Killers venham mesmo, e não mudem a rota deles lá para aquele lugar maravilhoso que é o Japão, e venham mesmo a Portugal ^^

Bane Tsukino

Feminino

http://mb-portugal.ativoforum.com/  https://www.facebook.com/pag

Mensagem por V-Dread em Sab 31 Jan 2009, 17:44

Por acaso gosto imenso de umas quantas musicas dos the killers, nao sou tipo fan ou assim mas gosto imenso
da "mr. brightside",
da nova deles (acho que é "human"),
da "bones",
da "when you were young"
e da "read my mind" ^^
nunca aprofundei o gosto pela banda mas sou capaz de o fazer (indo sacar os albuns deles *riso preverso* Matreiro)

V-Dread
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!

Masculino

Mensagem por Andrew43 em Dom 01 Fev 2009, 03:35

Eu só tenho duas musicas desta banda no PC e só uma é que gosto bastante que é... a Human e a outra é a On the Top ou algo do genero...
Mas quando tiver net hei-de sacar alguns CD's deles.

Andrew43
R: Pelo Poder Estelar de Marte!
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Masculino

http://manganato.forumeiros.com

Mensagem por Sailor_Di em Dom 01 Fev 2009, 09:20

chousenshi escreveu:Adoro o início desta música Di, arrepia até o fundo da alma Very Happy
Mas bem interessante o clip! ^^ Lembra os carros alegóricos daqui, onde os integrantes fazem parte dele e interagem como se fossem um só Smile eu não acho ruim Matreiro acho até que se inspiraram nas coisas daqui... x
Não, não, a música tem tudo para ser um super exito! Da música não tenho queixas, eu deliro a ouvir/cantar *graças a deus não tenho vizinhos por perto Matreiro* Mas o vídeo foi absolutamente... Chocante, vá. Não tanto. Errr... Supreendente! Isso! Porque eu estava absolutamente à espera de um tom mais sério, mais aliens, mais mesas de operação metalizadas, mais discos voadores e eles conseguiram surpreender-me!... novamente Oo Damn, amo-os tanto <3 Adoro como eles deram-me a volta e deram um ar totalmente lunático à coisa (como a música pedia) e divertiram-se imenso a fazê-lo. Posso ter filhinhos com eles? Posso? *-* *assusta as pessoas normais*

chousenshi escreveu:Mudando de assunto, encontrei o Hot Fuss na minha cidade, meio perdido no meio de uns CD's de uma loja tradicional... mas o preço é o mesmo do novo, daí eu brochei Razz Vou esperar o outro mês pra fazer alguma coisa Matreiro
Humm, pelo menos cá (e falo da fnac) ele é mais baratuxo que o novo Oo Isso é roubo! Matreiro Hot Fuss ftw *-* ouvir o álbum leva-me sempre a voltar atrás, para quando o ouvi pela primeira vez e o single Somebody Told Me (e mais tarde o Mr. Brightside) estavam sempre a passar na éMeTêVê *-* Se não gostasse tanto de todas as músicas (e refiro-me também ás novas) até diria (ou cantava) "Oh tempo, volta p'ra trááas (8 )"

Bane Tsukino escreveu:
*Kaoru escreveu: Ó Di, mas eles vêm cá! Matreiro

Pois vêm..eu ouvi ontem de noite na tv e fiquei toda contente pela Di (meu rebento) sabia que ela ia dar saltos de felicidade e que a esta hora já anda com um grande megafone pelas ruas da sua querida terrinha a anunciar o acontecimento Surprised.o: Surprised.o:
Eu também vi! Eu também vi! *__* E estava mesmo aos pulinhos. OMFG, sou tão previsível :'X Acho que não conheço alma que não saiba que os assassinos vêm cá e que eu vou atrás deles! LOOOOOL Matreiro (OMFG, eu ainda desmaio em pleno concerto com uma overdose de felicidade D: Tenho de me preparar para o choque visual e auditivo Matreiro (humm, preparar a garganta para o cantar - ou melhor, berrrar - que vai ocorrer durante o concerto todo também era boa ideia Matreiro))

Bane Tsukino escreveu:Só espero que neste ano os The Killers venham mesmo, e não mudem a rota deles lá para aquele lugar maravilhoso que é o Japão, e venham mesmo a Portugal ^^
És tu e tu, mommy <3 T^T Deve ser o único... errr... "ressentimento" (palavra tan feia Oo Mas não me recordo de melhor) que tenho com o Japão Matreiro Eu adoro aqueles lados, até o vídeo Read My Mind dos meus queridos assassinos foi gravado lá *__* (Gachapiiin <3) Mas essa ficou-me cá encravada Matreiro

Tadicos, estavam no início, precisavam do muito dinheiro que lhes ofereceram *tenta convencer-se que foi isso que se passou*

V-Dread escreveu:Por acaso gosto imenso de umas quantas musicas dos the killers, nao sou tipo fan ou assim mas gosto imenso
da "mr. brightside",
da nova deles (acho que é "human"),
da "bones",
da "when you were young"
e da "read my mind" ^^
nunca aprofundei o gosto pela banda mas sou capaz de o fazer (indo sacar os albuns deles *riso preverso* Matreiro)
Vzinho, Vzinho... Já devias ter aprofundado isso à mais tempo! Até parece que nem te dás bem comigo Oo Nunca te forcei antes? Então foste das poucas almas com sorte, não? LOOOL Matreiro

Sim, a nova é a Human. Esses devem ser, basicamente, os singles mais conhecidos (embora a Sombody Told Me devesse constar nessa lista *olha de lado para o V*). Ide ouvir os seus 4 álbuns (Contando que o Sawdust é um álbum, há quem ache que é só uma compilação visto ser uma mistura de b-sides, eu ainda não me decidi quanto a isso Matreiro) e apaixona-te por eles! (de uma maneira não gay nem tão fanática como eu, não te desejo tal mal Oo)

Andrew43 escreveu:Eu só tenho duas musicas desta banda no PC e só uma é que gosto bastante que é... a Human e a outra é a On the Top ou algo do genero...
Mas quando tiver net hei-de sacar alguns CD's deles.
On Top. É a sétima do Primeiro álbum deles, Hot Fuss ;D "Remember Rio, and get dooown, like some other DJ in some other toooown (8 )". É giro ver como toda a gente parece gostar da Human *-* Go Killers *saca dos pompons e salta*!

Vá, vá, vai sacar estas maravilhas. Depois vais gostar tanto que até compras! *a tentar fazer com que as pessoas comprem coisas dos assassinos*

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

Mensagem por chousenshi em Dom 01 Fev 2009, 10:27

Sailor_Di escreveu:
chousenshi escreveu:Mudando de assunto, encontrei o Hot Fuss na minha cidade, meio perdido no meio de uns CD's de uma loja tradicional... mas o preço é o mesmo do novo, daí eu brochei Razz Vou esperar o outro mês pra fazer alguma coisa Matreiro
Humm, pelo menos cá (e falo da fnac) ele é mais baratuxo que o novo Oo Isso é roubo! Matreiro Hot Fuss ftw *-* ouvir o álbum leva-me sempre a voltar atrás, para quando o ouvi pela primeira vez e o single Somebody Told Me (e mais tarde o Mr. Brightside) estavam sempre a passar na éMeTêVê *-* Se não gostasse tanto de todas as músicas (e refiro-me também ás novas) até diria (ou cantava) "Oh tempo, volta p'ra trááas (8 )"

Vá, vá, vai sacar estas maravilhas. Depois vais gostar tanto que até compras! *a tentar fazer com que as pessoas comprem coisas dos assassinos*

Quando eu vi o CD em Porto não hesitei duas vezes, até dá vontade de ir pra lá de novo pra ver se achava os outros 3 cd's... aqui eu só ouço: faz teeeeeeeempo que não vem nada dos Killers aqui... ^^... e eu queria também Franz Ferdinand, Foo Fighters... ô cidadezinha... ¬¬

Realmente a Human faz bastante sucesso, agora começou a tocar na rádio de maior audiência, mas só a versão curta... odeio versão cortada ¬¬ mas sem dúvida a minha favorita do Day & Age é a This is your Life, eu acho de uma mensagem bastante interessante pra mim. ^^

chousenshi

Feminino

Mensagem por Brunii em Seg 01 Jun 2009, 14:35

Bem, a Di comenta aqui em grande Matreiro
Devo dizer que só conheci os The Killers pela MTV...
Já tinha ouvido Spaceman, mas não fazia a mínima ideia que era deles, depois é que descobri. Faz lembrar música p'raí dos anos 80 ou assim.
Gosto mesmo muito da Human. Tem uma musicalidade autêntica, e a letra é inspiradora.
A minha mãe por acaso também tem ouvido e tem gostado Matreiro
A ver se arranjo músicas.

Brunii
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Feminino

Mensagem por chousenshi em Seg 01 Jun 2009, 16:15

Eu estou rodando em círculos pois parece que eles vem aqui pertinho... e eu quero ir! *----*

chousenshi

Feminino

Mensagem por Sailor_Di em Qua 22 Jul 2009, 07:34

Eu só quero dizer isto:

The Killers ao vivo é perfeito. PERFEITO. P E R F E I T O!
As músicas, o ambiente, os sorrisos e a animação deles em palco por estarem a ser "correspondidos" com o público a cantar todo em plenos pulmões todas as músicas...
(tanto amaram que tocaram, por decisão no calor do momento, a Spaceman duas vezes seguidas, tendo mesmo interrompido a introdução da Dustland Fairytale para voltar a trás *-*)

Foi um sonho. Perfeito, perfeito, perfeito. Quero daqueles em casa, pode ser? :')
É como apaixonar-me outra vez *-*

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

Mensagem por chousenshi em Dom 26 Jul 2009, 18:22

Diii... eu quero ver... Sem paciencia/ me mata de inveja ;_;

Ó só, saiu o clip do Dustyland Fairytale *--*

http://www.youtube.com/watch?v=jVcTzIsJzqI

Lindo e sublime Mongloide

chousenshi

Feminino

Mensagem por Convidad em Sex 11 Set 2009, 14:45

Eu adoro os The Killers!! São a minha banda preferida! Fui vê-los ao Super Bock Super Rock e foi fantástico, óptimo concerto!

Convidad
Convidado

Mensagem por chousenshi em Dom 22 Nov 2009, 13:17

Eles vieram ontem aqui no BR, mas para vê-los eu teria que passar um dia inteiro viajando e nessa altura não conseguiria. Foi abaixo de chuva e disseram que foi inesquecível... MORRA quem foi no show Matreiro Matreiro será que eles vem de novo? Sem paciencia

chousenshi

Feminino

Mensagem por InuYasha em Dom 22 Nov 2009, 13:31

chousenshi escreveu:Eles vieram ontem aqui no BR, mas para vê-los eu teria que passar um dia inteiro viajando e nessa altura não conseguiria. Foi abaixo de chuva e disseram que foi inesquecível... MORRA quem foi no show Matreiro Matreiro será que eles vem de novo? Sem paciencia

Chou , eu acredito mais que eles vão aí do que aqui . Matreiro

E pronto , Somebody Told Me é a melhor deles . Ahahaha . Matreiro

InuYasha

Masculino

Mensagem por Sailor_Di em Dom 22 Nov 2009, 13:32

É que é mesmo... mais depressa voltam aí do que aqui :X

Chouzinha, vê o positivo: agora há um dvd para te deliciares! *-*

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

Mensagem por Sailor_Di em Sex 25 Jun 2010, 16:05

Que infelicidade, nem actualizam aqui o antro com mensagens choronas de como os The Killers estão a tirar um "Time Out" e que, como tal, o vocalista vai lançar um álbum a solo... Entre outras novidades relacionadas.

Eu faço muita falta (:

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

Mensagem por Dumpling* em Sab 11 Dez 2010, 16:56

Já ontem era para vir aqui a este tópico e esqueci x) Lembrei depois de ver a sign da Di.
Eu sou muito esquisita em termos de música, tipo muito old school, e do actual é muito pouco o que me cative mesmo.
Adoro Queen, Pink Floyd, Scorpions, Radiohead... E muita gente da minha idade critica o meu "ouvido selectivo" mas enfim x) Não ligo já.
Mas The Killers têm sido uma que posso juntar a bandas actuais que gosto como Coldplay, sem dúvida.
Human não posso dizer que tenha gostado muito mas umas outras quantas adoro adoro adoro, especialmente Read my mind - e não é pelas ruas japonesas do clip.
E o Brandon a solo, claro está, adoro Crossfire. Ele tem mesmo uma voz linda e muito única ^^ Penso que não estou a exagerar quando digo que é daquelas vozes que, quando oiço, fazem-me mesmo arrepiar, e é raro .

Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino

http://siwonnielf.tumblr.com/

Mensagem por Sailor_Di em Sab 11 Dez 2010, 17:00

Já ouviste a Only The Young? E viste o vídeo? Ia-me dando uma coisinha má *-*

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

Mensagem por Dumpling* em Sab 11 Dez 2010, 17:16

Vi e ouvi sim ^^
Esqueci de referir essa, não sei como, porque o clip deixou-me de boca aberta, e só me pôs a pensar que ele não se baseia apenas em fazer música, muito boa música, mas com ela a dar espectáculo a tudo o que a rodeia.
Adoro a letra, os movimentos no clip fico wow mesmo - faz lembrar um pouco do melhor que há em Cirque du Soleil.
É como eu disse... é raro uma voz fazer-me sentir arrepios e cativar-me realmente.

Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino

Mensagem por Dumpling* em Dom 19 Dez 2010, 17:47

Bem já passaram mais de 24h por isso, acho que não há problema.

É que agora delirei mesmo "à grande" x)

Andava eu pelo youtube a ouvir umas quantas músicas desta banda wow que me está a surpreender e deparo-me com... Romeo and Juliet pela voz do Brandon. Delirei. Porque esta música não é uma qualquer para mim, foi das primeiras que gostei quando era pequenina e o meu pai punha a cassete dos Dire Straits a tocar e esta música era linda para mim, as minhas influências actuais vêm muito do meu pai - como Queen e Pink Floyd - e esta música na voz de Mark Knopfler ... linda, mas pela voz do Brandon, é das primeiras covers que oiço e posso dizer que é melhor que o original, isto para o meu ouvido, claro ^^

Dumpling*
Administradora
Administradora

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 15:13

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: