[Música] Avril Lavigne

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Música] Avril Lavigne

Mensagem por Catte em Dom 28 Dez 2008, 06:35

Sei que já há um tópico sobre a música dela, Girlfriend, mas resolvi criar este para falarmos da cantora em geral. No entanto, se algum admnistrador/moderador achar melhor apagar, assim o farei (:

Como hoje não me apetece escrever (Matreiro) quem estiver interessado pode clicar aqui e ler sobre ela ^^
A Avril sempre foi uma das minhas cantoras preferidas, até que um dia se tornou oficialmente a minha favorita x)
Tenho praticamente tudo dela, desde CDs, B-Sides, Covers (...) Portanto, sou uma fã incondicional :Mongloide:

Sei que, no entanto, há muita gente que tem má opinião sobre a Avril. Gostaria de saber se há aqui alguém assim e conhecer a razão (: Quem gosta, obviamente que também pode dizê-lo ^^
Eu acho a Avril diferente tudo e uma pessoa bastante querida, já para não falar de que o que ela canta transmite o que eu penso, por isso é a cantora que eu mais gosto [: As suas letras fazem-me pensar... Surprised.o:

Bem, agora é a vossa vez :Matreiro: Gostam da Avril? Porquê? O que pensam das suas músicas? Contem-me as vossas opiniões (;

Catte
Classic: Pelo Poder de Júpiter!

Feminino

Re: [Música] Avril Lavigne

Mensagem por LunaR em Dom 28 Dez 2008, 06:51

Oo! Tu agora fizeste'me lembrar um amiga minha (Cátia) qe quase venera a Avril! Razz

A Avril não eh a minha cantora favorita, pois não ouço mtas musicas dela nem leio quase nda dela... Mas há musicas qe me fazem pensar... When You're Gone fez'me chorar quando a ouvi... E a Innocence preencheu as tardes do meu mp3. Há outras musicas que tbm gosto dela, mas n tanto como estas...

Alehm das musicas, a Avril tem uma personalidade forte e acho qe eh ela qe dah algumas modas, como o pink in black (qe adoro).

Acho qe ela soh tem coisas boas, mas mesmo assim, n eh a minha preferida... Razz

LunaR
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!

Feminino

http://mirage-rafa-17.hi5.com/

Mensagem por zirateb em Dom 28 Dez 2008, 06:51

Eu gosto de ouvir Avril Lavigne. Ainda hoje ouço as músicas mais antigas dela, hoje em dia acho que a fama subiu muito à cabeça o que acontece a muitos cantores e as músicas dela ja serem mais pop do que outra coisa

zirateb
SS: Pelo Poder do Cristal de Marte!
SS: Pelo Poder do Cristal de Marte!

Feminino

http://yunime.ativoforum.com/

Mensagem por alexandra silva em Dom 28 Dez 2008, 07:11

eu gosto bastante da avril principalmente da sua musica when you're gone..
mas concordo contigo zirateb desde que comecou a tornar-se famosa que deixou o seu estilo de rock... o que para mim e uma pena

alexandra silva
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Feminino

Mensagem por Catte em Dom 28 Dez 2008, 07:28

zirateb escreveu:Eu gosto de ouvir Avril Lavigne. Ainda hoje ouço as músicas mais antigas dela, hoje em dia acho que a fama subiu muito à cabeça o que acontece a muitos cantores e as músicas dela ja serem mais pop do que outra coisa

Tens toda a razão. Se eu tivesse conhecido a Avril com está agora provavelmente não gostaria dela... de todos, este último ábum, The Best Damn Thing, para mim é o pior silent Aliás, nem ouço muito as músicas dele x) Tal como tu ouço as mais antigas ^^ O Under My Skin é o meu preferido I love you

Catte

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Dom 28 Dez 2008, 08:23

A Avril Lavigne, quando surgiu, foi um fenómeno entre mim e os meus amigos. Recordo-me perfeitamente de comprar o primeiro CD dela e ouvi-lo no meu velhinho diskman, especialmente a Complicated. Eu adorava a Tomorrow, a Things I'll never say... Marcou um pouco a minha adolescência, embora não tanto como outros(as) cantores(as).

Depois, perdi completamente o interesse. Ainda ouvi um pouco do álbum seguinte, mas passei a não ouvir nada dela definitivamente desde este último álbum. Primeiro porque fiquei um pouco desiludida quando ouvi um concerto dela ao vivo, onde a voz não correspondia à apresentada em estúdio; e, depois, por causa da sua mudança súbita de estilo musical. Aquilo que eu considerava ser um pop leve tornou-se em algo extremamente comercial, demais para mim.

Em suma, a Avril Lavigne faz parte duma parte do meu passado musical, aproximadamente quando tinha 13 anos, e agora não gosto dela como cantora, das suas músicas. Mas é só a minha opinião Smile

*Kaoru
SS: Transformação de Crise!

Feminino

http://www.vereficar.com/

Mensagem por Bahnny em Dom 28 Dez 2008, 08:56

Tal como a Kaoru, eu só gosto das musicas antigas dela Matreiro sk8r boy, complicated, etc.. De facto fiquei super surpreendida quando vi no que ela se tornou Neutral basicamente tornou-se tudo aquilo que criticava, facto q odeiei, e por mais que gostasse dela e ainda gostava bastante, agora não a suporto..

Bahnny
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Feminino

Mensagem por AnA_Sant0s em Qua 31 Dez 2008, 09:53

gosto muito das musicas da Avril... cativam-me Esperancoso

as minhas preferidas sao:

-complicated
-Sk8r boy
-I'm with you
-Happy Ending
-Nobody's home
-Keep holdin on
-When you're gone

enfim, apenas duas sao do seu album novo... gosto mais das "antigas"

AnA_Sant0s
S: Pelo Poder Sagrado de Úrano!
S: Pelo Poder Sagrado de Úrano!

Feminino

http://www.fanfiction.net/~annasant0s

Mensagem por lauritah em Qua 31 Dez 2008, 13:23

Bem...eu também só daquelas que adora avril LOOL

Eu sou viciada no Things I'll Never Say, esta múscia marcou-me bué mas como muita malta daqui prefiro os albuns antigos. Para mim o melhor é o Under My Skin. Adoro mesmo...

As minhas preferidas são:
Thing's I'll Never Say
My Happy Endind
Nobody's Home
Tomorrow
Keep Holdin On
Complicated
Runaway
Innocence
Get It Over
Why
you never satisfy me
Anything but ordinary

E muitas outras LOL

lauritah

Feminino

Mensagem por Ice Moon em Qua 31 Dez 2008, 13:36

Eu já venerei a Avril Matreiro Tenho todos os CDs, DVDs, montes de posters, pins, tenho os pseudo-mangas dela (é mais da minha irmã Matreiro) etc...
Ainda continuo a gostar dela, gosto de todas as músicas ^^
Mas gosto muito mais das antigas do que destas mais recentes também :3

Pra quem dizia que nunca ia mudar o seu look... mudou muito x3 Está muito pink agora, e tanto mudou o look como as músicas...
Do álbum novo dela gosto da Girlfriend, When you're gone, The best damn thing e Hot Matreiro

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

http://flavors.me/jewelcraft

Mensagem por Catte em Qua 31 Dez 2008, 14:02

Para quem não conhece, deixo então o site português da Avril -> http://www.avrilportugal.rockandnews.com/
Quem estiver interessado, pode e deve registar-se no fórum ^^ Eu sou a Catie de lá (:

Catte

Feminino

Mensagem por Convidad em Sex 11 Set 2009, 15:00

Eu sempre adorei a Avril. Desde que saiu o Complicated que eu compro os albuns dela e oiço todas as músicas dela. Gostei de a ver crescer ao longo dos anos e acho que cresceu muito enquanto artista. Embora na fase skater e do under my skin ela fosse muito fixe e rockeira hoje em dia essa imagem ia cansar as pessoas por isso a mudança de look dela só a fez ganhar. Não acho que ela tenha mudado como muitas pessoas dizem. Ela pintou o cabelo de loiro e veste cor de rosa. Não é por causa disso que vou deixar de ser fã dela. Os fãs apoiam os artistas e as suas músicas e a Avril tem músicas excelente e este ultimo album está muito bom. Em 2010 vai sar o novo album e ela disse que vai ser totalmente diferente do The Best Damn Thing. Ela diz que vai ser como os albúns antigos por isso esta deve ser uma boa notícia para os antigos fãs dela.

Convidad
Convidado

Mensagem por Shura em Sex 11 Set 2009, 15:26

Eu ando ainda a ouvir.

Não é que goste, mas digamos que as músicas mais calams são as mais giras.

Mas só gosto de uma mexida, "Girlfriend".

Ela tem uma voz... INCRIVEL!
Melhor que alguns cantores.
(Sinceramente...)

Bem...ainda estou há espera do novo albúm e dizem que é LINDO!

Mas eu ainda não sei...

Shura
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!

Masculino

Mensagem por Andrew43 em Sex 11 Set 2009, 15:46

Eu gosto bastante da musica dela.
Comprei o 'The Best Damn Thing' e tenho os outros dois. mas, as minhas musicas favoritas, são dos albuns mais antigos. E acho que a Avril era muito melhor nessa altura ^^

Entre algumas musicas favoritas encontram-se:
- Fall To Pieces
- Don't Tell Me
- Forgotten
- Nobody's Home
- Keep Holding On
- When You're Gone
- Innocence
- Complicated

Andrew43
R: Pelo Poder Estelar de Marte!
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Masculino

http://manganato.forumeiros.com

Mensagem por SofiaFlower em Sex 11 Set 2009, 16:59

Concordo com diversos comentários, o meu album favorito é o Under My Skin, e gosto do Let Go, mas o qual com que me identifico mais é o Under My Skin, amo todas, e sublinho todas as músicas desse album, e sou capaz de as ouvir vezes e vezes sem conta. Quanto ao último, apesar de ouvir, fiquei WTF, porque nada tem a ver com os outros, mesmo nada, e fiquei um bocado desapontada, mas não deixa de ser Avril, e tenho-o e oiço na mesma, mas não me identifico com ele. É apenas por ser a Avril mesmo.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Destiny em Sex 11 Set 2009, 17:07

Gosto da Avril Smile

Tem musicas mesmo mt lindas Esperancoso
Aprecio especialmente:

When you're gone
I will be
Innocence
Forgotten
Nobody's Home
Runaway

Neste preciso momento estou a ouvir a I will be Surprised.o:

Destiny

Feminino

Mensagem por Convidad em Sab 12 Set 2009, 12:03

Também me identifico mais com o Under My Skin e o Let Go mas neste albúm ela tem músicas que mostraram a voz bonita que ela tem. A voz dela é mesmo INCRIVEL.

Convidad
Convidado

Mensagem por SofiaFlower em Dom 13 Set 2009, 01:04

Sim a voz dela, é fenomenal *-* bastante feminina (eu prefiro vozes mais graves) mas a Avril é uma excepção, simplesmente adoro a voz dela. A música Innocence é das do ultimo album uma das minhas preferidas, e nessa nota-se mesmo um tom doce na voz dela, depois só gosto da Girlfriend e da The Best Damn Thing, eu tenho o album inteiro, mas é só por ser Avril, acabo por raramente ouvir.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por MikinhaStar em Dom 13 Set 2009, 06:39

Eu adoro ouvir Avril Lavigne
a minha preferida é a Innocence e o Complicated...

Amo essas duas....

Levo horas e horas a canta-las

MikinhaStar

Feminino

Mensagem por Manon em Dom 13 Set 2009, 09:08

Eu sei que parece parvo, mas a avril já foi a minha cantora preferida quando eu tinha os meus 13/14 anos, basicamente a minha transição do rock para o metal.
Mas acontece que me comecei a aperceber que ela mudava de estilo estético de acordo com os albuns.
Primeiro dizia que era punk e fez o melhor album dela na minha opinião.
Músicas como a Tomorrow, Anything but Ordinary, Nobody's Fool, Losing Grip, Naked, etc, marcaram demasiado a minha adolescência.
O segundo album, under my skin, ela voltou a mudar de estilo, para uma coisa mais dark, que eu lhe chamei o album "pedra no sapato". Algumas musicas tocaram-me, outras fiquei por ali, mas a minha preferido sempre foi a que ela escreveu para o avô, a Slipped Away.
O novo album, não conheço, nem quero conhecer para ser muito honesta.
Ouvi a Girlfriend e chegou-me.
Muito cor de rosa, muito pop, muito comercial.
E é isso que eu mais odeio na Avril é que a mulher não tem um estilo, muda conforme o que ela acha que nós queremos ouvir. E isso é desonesto não só para com ela, como para com os seus ouvintes.
Se ela alguma x voltar ao que era, talvez, quem sabe, eu volte a ouvi-la.
Além disso a voz dela é má...ela canta mal...em estudio, ao vivo, tudo.
Não tem voz absolutamente nenhuma, e isso tira-lhe pontos a seu favor.

Manon

Feminino

http://manon-blutsanguen.deviantart.com

Mensagem por Destiny em Dom 13 Set 2009, 09:21

A slipped away e mesmo linda Esperancoso ouvi montes de vezes essa musica no 8º ano

Destiny

Feminino

Mensagem por I_Moreira em Dom 13 Set 2009, 10:20

Ai a AVRIL^^

A minha querida Avril Esperancoso

Está é a minha cantora preferida =)

Amo as musicas dela e adoro ver o estilo dela Very Happy

Mas em mim n gostava, só gosto nela mesmo.Matreiro

ACHO AS MUSICAS DELAS BELISSIMAS Very Happy

I_Moreira

Feminino

http://ojdoremiportugal.ativo-forum.com/forum -> Ojamajo Dore

Mensagem por Convidad em Dom 13 Set 2009, 17:01

Manon escreveu:
Além disso a voz dela é má...ela canta mal...em estudio, ao vivo, tudo.
Não tem voz absolutamente nenhuma, e isso tira-lhe pontos a seu favor.

A Avril não tem voz nenhuma? Canta mal ao vivo e em estúdio? XDDD! Deve ter sido uma das coisas mais ignorantes que alguma vez li. Sem ofensa mas uma pessoa que diz que a Avril não sabe cantar e não tem voz nenhuma não percebe PATAVINA de música e cantar.

Em relação ao facto de ela mudar de estilo. Não vejo problema nenhum, só mostra a versatilidade dela e mostra que ela não é limitada a um só género. Uma das coisas que mais admiro nela é o facto de ela mudar o estilo (roupa, cabelo, vá lá algumas músicas) ela continua a ter o cunho Avril. Ao longo da carreira dela e dos diferentes albúns uma pessoa ouve uma música dela e sabe imediatamente quem é que está a cantar.

Se ela alguma vez voltar ao que era?? OMG! Havia de ser bonito ver uma mulher de 25 anos em cima de um skate, a partir o centro comercial, a subir para cima de carros, mostrar o dedo do meio em directo e vestir-se como um rapaz. Epá tinha piada quando ela era adolescente agora não fazia sentido nenhum ela voltar a ter esse estilo. Acho que ela está óptima com o estilo que está.

Sinceramente, há comentários que pronto...Uma pessoa fica completamente WTF?

Convidad
Convidado

Mensagem por Manon em Seg 14 Set 2009, 02:08

Olha querido...eu estudo musica desde os 6 anos... tenho aulas de canto clássico desde essa altura e percebo perfeitamente do que estou a falar. Faço cronicas de todo o tipo de musica para revistas, e oiço de todos os estilos. Só porque gostas da Avril, não tens que ficar todo espicaçado porque tu gostas e eu não. Vamos lá ver os limites okay? Se gostas ficas com a tua opinião. Eu não gosto, partilhei a minha, sem itenção de ofender ninguém.
Eu vi a avril ao vivo no super bock super rock à uns anos... e sinceramente...foi uma das maiores desilusões da minha vida. Porque se ouve cantora que marcou a minha adolescencia foi a Avril. E vê-la desafinar e não chegar às notas na frente dos meus olhos...foi deveras...avaçalador diria...
Não, eu não acho que ela tenha uma grande voz...em termos de dinâmica e potencia, é uma voz pouco moldavel, pouco variavel, estática. Vai ouvir cantoras tipo a Joss Stone, a Tarja Turunen, a Alanis... e depois diz-me se a Avril tem uma voz versátil e potente... claro que se percebe logo que é a avril pelo timbre e pelo sotaque...mas não tem...potência...
Quanto ao estilo, eu não me referia à roupa...
Eu referia-me às musicas...
Porque eu quero lá saber se ela usa skater, calças largas, saia as bolinhas, cabelo preto, loiro ou vermelho... o que me interessa é o que ela toca e a voz que sai das cordas vocais.
É que sinceramente, tu lê-me a letra do Naked...e depois vai-me ler a letra do Girlfriend...e diz-me sinceramente...
E olha desculpa lá se te ofendi, mas eu não tenho culpa das tuas pedras no sapato, ou se acordaste mal disposto nesse dia.
Foste extremamente mal criado.

Manon

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Seg 14 Set 2009, 07:41

Manon escreveu:Olha querido...eu estudo musica desde os 6 anos... tenho aulas de canto clássico desde essa altura e percebo perfeitamente do que estou a falar. Faço cronicas de todo o tipo de musica para revistas, e oiço de todos os estilos. Só porque gostas da Avril, não tens que ficar todo espicaçado porque tu gostas e eu não. Vamos lá ver os limites okay? Se gostas ficas com a tua opinião. Eu não gosto, partilhei a minha, sem itenção de ofender ninguém.
Eu vi a avril ao vivo no super bock super rock à uns anos... e sinceramente...foi uma das maiores desilusões da minha vida. Porque se ouve cantora que marcou a minha adolescencia foi a Avril. E vê-la desafinar e não chegar às notas na frente dos meus olhos...foi deveras...avaçalador diria...
Não, eu não acho que ela tenha uma grande voz...em termos de dinâmica e potencia, é uma voz pouco moldavel, pouco variavel, estática. Vai ouvir cantoras tipo a Joss Stone, a Tarja Turunen, a Alanis... e depois diz-me se a Avril tem uma voz versátil e potente... claro que se percebe logo que é a avril pelo timbre e pelo sotaque...mas não tem...potência...
Quanto ao estilo, eu não me referia à roupa...
Eu referia-me às musicas...
Porque eu quero lá saber se ela usa skater, calças largas, saia as bolinhas, cabelo preto, loiro ou vermelho... o que me interessa é o que ela toca e a voz que sai das cordas vocais.
É que sinceramente, tu lê-me a letra do Naked...e depois vai-me ler a letra do Girlfriend...e diz-me sinceramente...
E olha desculpa lá se te ofendi, mas eu não tenho culpa das tuas pedras no sapato, ou se acordaste mal disposto nesse dia.
Foste extremamente mal criado.
OMG não compares a Avril com a Tarja Turunen, eu amo a Tarja, é fenomenal, ela consegue elevar a voz a diferentes niveis, concordo contigo Manon, mas não tem mesmo comparação :s a Avril é muito virada para o comercial, eu gosto das músicas da Avril, mas tenho plena consciência que a voz dela não é tão moldável como a da Tarja ou da Joss Stone, ou Alanis, como referiste, no entanto lá está a parte do comercial, fica no ouvido, e as pessoas não querem saber da qualidade ou não, soa bem, ouve-se, passa na rádio, entra em séries...Só quem ouve outro tipo de cantores ou bandas, ou estuda mesmo música como tu Manon, vai sentir diferenças, eu não estudo música, mas sou grande apreciadora de cantores como a Tarja e afins, e dou-te toda a razão Manon, nesse sentido.
Eu pessoalmente gosto da Avril, mas como já disse do ultimo album só tenho 3 preferidas, por causa disso mesmo Manon, acho pouca diferença nas músicas, o instrumental varia, mas em termos de vocais, é mais do mesmo.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por ashe12mariana em Seg 14 Set 2009, 08:37

A Avril tem uma voz linda e é muito bonita.

Gosto muito do facto de ser uma cantora punk-rock mas que tem músicas calmas lindíssimas Esperancoso

Adoro as músicas dela. No meu livro de inglês costumam aparecer bués músicas dela com a letra para nós cantarmos. É tão mágico :3

ashe12mariana

Feminino

http://www.facebook.com/profile.php?id=1036523051

Mensagem por Convidad em Seg 14 Set 2009, 13:35

Se estudas mesmo música nunca compararias a Tarja com a Avril nem punhas a Tarja no mesmo patamar que a Joss Stone e a Alanis Morissete O.O. Eu adoro a voz das cantoras que referiste, adoro ouvir a Tarja a cantar, tem uma voz angélica, linda e extremamente bem treinada. Quanto à Joss Stone a voz dela não me impressiona mas gosto do timbre dela. A Alanis têm uma voz linda e canta muito bem mas não se pode comparar Alanis ou Joss Stone com a Tarja! A Tarja estudou e estuda canto lírico, ela é uma professional do canto. Não há muitas cantoras do mundo pop e comercial que se possam comparar à Tarja portanto meteres Joss Stone ao mesmo nível que ela faz-me espécie.
Quanto à voz da Avril: toda a gente sabe que ela na altura do 1º album às vezes cantava mal ao vivo. A miúda tinha 18 anos, estava a fazer os seus primeiros concertos e estava a aprender a fazer alguma coisa ao vivo e encarar milhares de pessoas ao mesmo tempo. Acho que a Avril nos concertos do 1º album estava muito verde e não tinha bem a noção do sucesso que tinha. Só quando saiu o 2º album é que ela começou a cantar ao vivo lindamente e começou a mostrar a voz bonita que ela tem. A partir dessa altura a Avril tem apresentado performances ao vivo de grande qualidade vocal, tecnicamente. Atinge as notas que tem de atingir e não desafina. Eu não estudo música propriamente mas conheço pessoas que estudam música e eu várias vezes lhes mostrei vídeos da Avril ao vivo e dizem todos o mesmo : Ela tem uma voz muito bonita e muito pontente mas precisa de treino professional se quer manter a voz que tem ou se quiser evoluir. Além disso uma cantora não se avalia pelas vezes que desafina ou se atinge E5's ou whistle register, avalia-se pelo que a sua voz desperta nas pessoas.
Eu respeito a tua opinião mas uma coisa é estares desiludida com o percurso que a Avril tomou, outra coisa é dizeres que ela não tem voz nenhuma e canta mal. é que tecnicamente a Avril atinge notas muito agudas (tanto em album como em estudio), não desafina e canta verdadeiramente bem. É claro que não está no mesmo nível que a Tarja ou a Alanis mas não tarda muito e a avaliar pela evolução da voz dela, ela vai chegar ao mesmo nível da Alanis.

Convidad
Convidado

Mensagem por Manon em Seg 14 Set 2009, 16:18

Eu não as coloquei no mesmo patamar...eu apenas dei exemplo de cantoras com vozes moldaveis Matreiro Não se podem comparar cantoras de estilos diferentes... mas pronto, i rest my case.

Manon

Feminino

Mensagem por dizzy22 em Seg 14 Set 2009, 16:44

Pá, cada pessoa tem a sua opinião, se tu Sora_Nobody achas a voz dela, e a Manon a acha menos bonita, isso já são opiniões e ninguém tem de espicaçar ninguém por causa dos seus gostos. Eu, grande fã dos Placebo, adoro a voz do Molko, e no entanto tenho muitas amigas que o acham uma mulher a cantar e não gostam. Gostos são gostos, pessoal.

Quanto à Avril, já gostei mais dela, o primeiros dois albuns foram os melhores na minha opinião, depois começou a ficar demasiado comercial, enjoei tanto a Girlfriend que deixei de ouvir tão assiduamente. E pronto, desde aí que já não sigo a carreira dela como seguia (não era daquelas fãs mesmo fãs, fãs, mas gostava de ouvir).

dizzy22
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Ter 15 Set 2009, 05:56

Opiniões são opiniões. Eu gostei da Avril quando ela surgiu pela primeira vez, com o seu primeiro álbum, Let Go. Foi daquelas músicas que acompanhou a minha adolescência, como certamente aconteceu com alguns de vocês. Eu tinha 13 anos, gostava e isso bastava-me.

Depois ouvi um concerto ao vivo dela e, sinceramente, desiludiu-me um pouco. Não possuo conhecimentos suficientes acerca da cantora para saber se ela canta realmente bem ao vivo ou não, porque apenas vi um concerto, mas achei a qualidade bastante inferior àquilo que ouvia em estúdio. Entretanto comecei a ouvir outras coisas e o meu gosto pela cantora começou a desvanecer-se até não passar de uma memória de gostos de adolescência. Não gosto minimamente deste último álbum, por exemplo. Ouvi um punhado de músicas e bastou-me.

Cada um tem as suas opiniões e gostos. Eu já não gosto de Avril, assim como existem pessoas que possivelmente a veneram. Mas é verdade que fiquei surpreendida quando surgiu, há bem pouco tempo, uma lista dos 50 piores álbuns da década e o Let Go estava em 36.º (lista divuldada no site Gigwise). São opiniões, como disse (e eu nem concordo com esta classificação do álbum).

*Kaoru

Feminino

http://www.vereficar.com/

Mensagem por Convidad em Ter 15 Set 2009, 11:55

Eu também gostei muito do Let Go mas também acho os outros albuns bons, apenas têm uma abrodagem e estilos diferentes. Também vi um concerto dela ao vivo na época do Let Go, vi ao vivo e fiquei desiludido porque não era a mesma coisa que no estúdio mas a partir do 2º album comecei a ver mais concertos dela e fiquei impressionado com a evolução dela ao vivo. Arrependi-me logo de ter digo que ela cantava mal e passei a respeita-la mais por ver que ela tem mesmo talento e que os primeiros concertos foram maus apenas porque ela era inexperiente. A The Best Damn Tour por exemplo, ela cantou perfeitamente...melhor que em estúdio devo dizer, fiquei mesmo espantado com a qualidade da voz dela nessa tour.

Convidad
Convidado

Mensagem por s a i l o r_IV em Qua 03 Mar 2010, 12:08

Tive uma grande pancada pela avril até aos 12 anos. depois passou-me. Na altura até me vestia como ela Razz Lembro-me que fiquei revoltadíssima quando ela ficou loira Mal disposto' enfim... Fases da vida. Agora não me diz nada. Mas às vezes até sabe bem ouvir algumas musicas do primeiro album.. lembram os velhos tempos.

s a i l o r_IV

Feminino

http://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=125345102

Mensagem por SofiaFlower em Qua 03 Mar 2010, 14:53

A Avril não ia agora compor as músicas para mais uma banda sonora dum filme? :s li algures, mas não tenho a certeza XD se alguém puder esclarecer Razz

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Ice Moon em Qua 03 Mar 2010, 15:12

SofiaFlower escreveu:A Avril não ia agora compor as músicas para mais uma banda sonora dum filme? :s li algures, mas não tenho a certeza XD se alguém puder esclarecer Razz

Acho que é o Alice in Wonderland Matreiro

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

Mensagem por Tixa_Xana em Qua 03 Mar 2010, 16:57

Sim é para o Alice in the Wonderland, a música chama-se Alice, até já tem o videoclip e tudo ^^

kamsa hamnida Dumpling saranghae :3

Gang dos Subornos dos Ovos Kinder

A última Lágrima da Guerreira Lunar

Tixa_Xana
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Feminino

Mensagem por Manon em Qui 04 Mar 2010, 07:08

s a i l o r_IV escreveu:Tive uma grande pancada pela avril até aos 12 anos. depois passou-me. Na altura até me vestia como ela Razz Lembro-me que fiquei revoltadíssima quando ela ficou loira Mal disposto' enfim... Fases da vida. Agora não me diz nada. Mas às vezes até sabe bem ouvir algumas musicas do primeiro album.. lembram os velhos tempos.

Já somos duas! blergh! Agora detesto-a assim muito!

Manon

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Qui 04 Mar 2010, 10:09

Minha nossa XD ando desactualizada ^^ como fiquei pelo album "Under My Skin" tou mesmo away, e que acham da nova música?

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Fairy24*S em Qui 04 Mar 2010, 15:12

Antes era grande fã...
adorei o mega hit dela "Girlfriend".
Mas sinceramente, com o passar do tempo, desinteressei-me

Fairy24*S

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Sex 05 Mar 2010, 13:47

Sinceramente a Avril é daquelas cantoras estilo "furacão" ou "tsunami", não quero ofender ninguém XD e até vai ser um elogio, acompanhem o meu raciocinio: ela aparece, vestida de forma irreverente, estilo "skater", um pouco "Maria-Rapaz", em 2002 salvo erro, e com o seu sucesso mesmo na música "Sk8ter Boi", o que eu vibrava com esta música, e cantava e tudo mais, foi um grande êxito, mesmo. Também muito conhecidas a "Complicated" e a "I'm With You".

Em 2004, com o album "Under My Skin", aparece com um look completamente diferente, emo digamos assim, porque já discutismos isto aqui anteriormente no tópico, e com músicas um bocado mais emocionais, destacaram-se principalmente a "My Happy Ending", a "Nobody's Home", a "Don't Tell Me", "He Wasn't", estas foram aquelas que mais tocaram nas rádios, e que fizeram furor com os seus videoclips, eu amo a "My Happy Ending" e a "Nobody's Home", e são umas das que mais mexem comigo, a "Take Me Away" do mesmo album, fez parte da banda sonora da "Missão de Joan", e é outra que eu amo, e depois temos uma que está no inicio deste tópico que é a "Slipped Away", se bem me recordo foi dedicada ao avô dela, é uma música que me marcou muito, porque o meu avô, que era o meu melhor amigo, tinha morrido 2 anos, então é uma música que me comove bastante.

Já em 2007 lançou o album "The Best Damn Thing", surgiu-nos com outro visual, na minha opinião continua a ser emo, mas mais colorido, alegre, e mesmo as músicas são mais alegres, mas lá está, uma nova mudança, fez furor com as músicas "Girlfriend", "The Best Damn Thing", "When You're Gone", e "Keep Holding On" que devem-se lembrar do filme "Eragon".

"Sk8ter Boi"

"Complicated"

"I'm with You"

"My Happy Ending"

"Nobody's Home"

"Take Me Away"

"Slipped Away"

"Girlfriend"

"The Best Damn Thing"

"When You're Gone"

"Keep Holding On"

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Manon em Sab 06 Mar 2010, 15:26

Para mim como já disse a Avril morreu juntamente com o avô na Slipped Away, no fim do Under my Skin, a partir dai é o susto total...

Manon

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Sab 06 Mar 2010, 15:50

Por incrivel que pareça, eu ontem a falar disto, e hoje faleceu a minha avó, enfim, a Slipped Away marcou-me mesmo, é das melhores músicas dela, e sim, é a ultima do album "Under My Skin".

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Manon em Dom 07 Mar 2010, 15:05

Aww sofia espero que estejas bem ^^ desejo-te tudo de bom!

Sim a slipped away é a melhor musica do album e para mim a ultima musica de jeito que a avril fez.

Manon

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Sab 13 Mar 2010, 14:01

A vida é mesmo assim, não é Manon? Melhores dias virão, obrigada Manon, e também desejo-te tudo de bom para ti.

Eu gosto de outras, mas essa marcou-me dalguma forma, como já expliquei, e não sei se tás de acordo Manon, mas o registo vocal que ela usa nessa música, difere um bocado do considerado "habitual", o que foi um factor positivo, e talvez por isso te tenha cativado mais, não sei.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Manon em Ter 16 Mar 2010, 04:17

Sim o registo é mais grave e melâncólico que o normal. Mas também a música é mais calminha do que o normal é das poucas baladas que ela canta, as outras são do mesmo género se fores constactar bem o facto.

Manon

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Ter 16 Mar 2010, 08:18

Sim eu concordo contigo Manon, duma forma geral as músicas dela são muito mexidas, e o tom de voz raramente varia, esta foi uma excepção e uma boa excepção mesmo.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Rub em Qua 17 Mar 2010, 16:38

Avril faz-me lembrar a Miley Cyrus...vozes parecidas??

Rub

Masculino

Mensagem por SofiaFlower em Qua 17 Mar 2010, 17:26

Discordo Rub :s apesar de já não ser uma grande fã da Avril, não consigo aceitar essa ideia, a voz da Avril, para mim, não se parece com a da Miley, mas são opiniões não é?

Pode ser que mais gente concorde contigo Rub, mas eu não, e não sei explicar porquê :s

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Ice Moon em Qua 17 Mar 2010, 18:01

Huh?
As vozes delas não têm mesmo nada a ver uma com a outra.

Talvez tenhas essa ideia devido ao novo estilo da Avril ter a ver um bocado com o da Miley (?) (não sei, nunca ouvi músicas nenhumas da Mila Matreiro só excertos mínimos)

Eu era mega fã dela antes, o "Let Go" é o meu CD preferido e muita gente de certeza x33
Acho imensa piada dela mudar de estilos assim tão rapidamente Matreiro Em cada CD -> cada estilo Matreiro Até a faz parecer uma... wannabe? Matreiro

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

Mensagem por Manon em Ter 23 Mar 2010, 06:56

Faz parecer? ou é? acho que é mais o ser...primeiro é skater, depois é zomg goh pseudo punk...e agora é zomg pita!

Mas concordo...acho que a voz dela é muito única...demais para ser sequer parecida com alguma coisa...
E muito menos com a Mila...tipo, a voz dela é igual a de todas as outras...a da Avril tem uns trejeitos que dá logo para dizer que é ela though, já fui mega fan e já não sou.
Bons tempos os do Let go.

Manon

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Ter 23 Mar 2010, 08:12

Bem, Ice e Manon completamente apoiadas!! Eu considero a voz da Avril muito única mesmo.

Só lamento isso das mudas de roupas (mudas de roupa?! vocês entendem Razz ) quando ela tinha o estilo de skater, do albúm que tou de acordo com a Ice, todos gostam (o "Let Go"), eu adorava-a por ser irreverente, e ser mais "Maria-Rapaz", quando apareceu passo a citar a Manon: "zomg goh pseudo punk", achei uma mudança um bocado repentina, mas ainda assim gostei, agora --' este estilo que ela tem, para mim é quase a imitar o estilo emo, conjuga pretos com rosas, e tem aqueles laços e tudo mais em ganchos, opa mudou mesmo muito --'

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:38

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: