Rosario to Vampire

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Rosario to Vampire

Mensagem por Lili_Moon em Qua 17 Dez 2008, 08:35

Título Rosario to Vampire
Título em Japonês ロザリオとバンパイア
Site Oficial -
Categoria TV
Total de Episódios -

Genero

function sgn(id){if(id==-1)self.status='';else self.status=gn_array[id*2+1];}

Fantasia, Comédia, Harém, Vampiros
Ano de Lançamento 2008
Estudio
GONZO

Sinopse:

Anime baseado no mangá da revista mensal Jump de Ikeda Akihisa, contando os dias de vida colegial do estudante Tsukune num colégio cheio de monstros. Tsukune caiu nos exames e como a última esperança, entrou para um colégio do interior chamado Academia Youkai. O que ele não sabia é que era um colégio para os monstros estudarem, e qualquer humano que entrar nele, é morto imediatamente. Tarde demais para desistir, ele resolve esconder a sua identidade, mas a vampira Akashiya Moka descobre que é um humano, mas por gostar do seu sangue, ela resolve guardar em segredo. E assim começa a luta pela sobrevivência do Tsukune neste colégio infestado de monstros.

Este é o anime que à uns tempos, andei com uma assinatura que fiz, e quase ninguem reconheceu!! :g11: :g11:

Este anime foi um dos primeiros que vi, e adorei!!

Adoro-o quando ela se trasforma em vampira!!!! LINDO!! MAGNIFICO!!! Ela é linda!!!

Um anime que gosto mesmo muito, mas é mesmo só para rir... ^^ :Rolar: :Rolar:

Eu adoro animes que façam pensar na vida, e muito profundos, e este é mesmo só para rir e mais nada, mas é muito divertido e "leve" para ver e "destressar"!^^

Adoro e detesto ao mesmo tempo os momentos "pausa" deles "Moka... Tsukune...Moka... Tsukune...." parece que nunca mais acaba!!!! :Rolar: :Rolar: :Rolar:

Tem imensa taradisse, como eu gosto!! :xd2: :xd2: :xd2: :xd2: :xd2:

E também consegue ser romântico, fala sobre o valor da amizade, dos ciúmes, obsessões, enfim, uma comédia!!

lol!

E os momentos em que ela se trasforma em vampira, quando liberta a sua "aura maléfica", até me arrepio, até porque desde que me lembro que existo, eu venero os vampiros!!! Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

Um anime muito divertido, com personagens muito bem feitas, daquelas a que nos apegamos com muito carinho... Surprised.o: Surprised.o:

Um anime muito bom!!

Lili_Moon
R: Pelo Poder Estelar de Marte!
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino

Re: Rosario to Vampire

Mensagem por Manon em Qua 17 Dez 2008, 11:01

Eu reconheci a tua assinatura Matreiro Moka san capu chuu~
Eu vi este anime, estou a acompanhar o Rosario + Vampire Capu 2 Matreiro
Acho que a primeira season podia ter sido maior, porque de repente acaba e o fim é explicado todo muito rapido.
Mas eu até sustive a respiração quando eles vão quase crucificar o Tsukune.
Os momentos Moka Tsukune metem-me raiva porque ele nunca consegue beijar a Moka... leva sempre com um capu chu Matreiro
Tambem adoro quando ela se transforma em vampira e o peito e o rabo aumentam o dobro Matreiro
E a segunda season tem uns momentos do arco da velha e só ainda agora começou Matreiro mas adoro, amo e venero o op da segunda season! Acho que é uma das melhores animações de openings que já vi.
A forma como elas dançam nas plataformas está tão brutal, os cabelos parecem quase verdadeiros a abanar, adoro adoro, está lindo.

Manon
SS: Transformação de Crise!

Feminino

http://manon-blutsanguen.deviantart.com

Mensagem por Convidad em Sab 03 Jan 2009, 05:07

Manon escreveu:Eu reconheci a tua assinatura Matreiro Moka san capu chuu~
Eu vi este anime, estou a acompanhar o Rosario + Vampire Capu 2 Matreiro
Acho que a primeira season podia ter sido maior, porque de repente acaba e o fim é explicado todo muito rapido.
Mas eu até sustive a respiração quando eles vão quase crucificar o Tsukune.
Os momentos Moka Tsukune metem-me raiva porque ele nunca consegue beijar a Moka... leva sempre com um capu chu Matreiro
Tambem adoro quando ela se transforma em vampira e o peito e o rabo aumentam o dobro Matreiro
E a segunda season tem uns momentos do arco da velha e só ainda agora começou Matreiro mas adoro, amo e venero o op da segunda season! Acho que é uma das melhores animações de openings que já vi.
A forma como elas dançam nas plataformas está tão brutal, os cabelos parecem quase verdadeiros a abanar, adoro adoro, está lindo.

Exacto, faço as palavras da Manon minhas. Matreiro
É uma comédia, tenho que me rir cada vez que vejo um episódio.
Capu chuu~ :3 é tão kawaii XD
Mas os momentos de olhares deles, passado um bocado, enerva Matreiro enfim.

Convidad
Convidado

Mensagem por YukiSaiko em Qui 29 Jan 2009, 16:31

Eu gostei, eh legalzinho eichi demais para mim na realidade ,mas pronto heteroismo nao eh o meu forte Matreiro
Sim elas a dançarem para-para eh optimo
Mas se... nao existe ninguem mais forte que a Moka-chan nunca vai haver aquele drama, mas o lado vampira dela eh fooooooooooooooooooooooodaaaaaaaaaaaa!!!

YukiSaiko
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Feminino

http://www.fanfiction.net/~yukisaiko

Mensagem por usagi_430 em Sex 30 Jan 2009, 11:11

eu reconheci a tua assinatura mas no momento não disse nada.

Adoro o anime, então aqueles momentos moka.....Tsukune aquilo tira-me do sério.

Amei o final.

e o opening da 2 season nem parece anime parece mesmo real os movimentos dos cabelos delas.

usagi_430
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Feminino

Mensagem por YukiSaiko em Sex 17 Abr 2009, 11:58

Yap pois não.. eu ainda nao consegui um para para completa da musica, alguem me consegue arranjar?

YukiSaiko

Feminino

Mensagem por Misatu em Sab 25 Abr 2009, 12:21

Eu só ainda vi o primeiro episódio... loool pobre do rapaz... Matreiro
Parece ser engraçado o anime mas não é do género que queira ver tudo de seguida Razz

Misatu
SS: Pelo Poder do Cristal de Júpiter!
SS: Pelo Poder do Cristal de Júpiter!

Feminino

http://evangelion-pt.ativoforum.com

Mensagem por Convidad em Dom 26 Abr 2009, 13:06

Bem amo este anime ^^ mesmo Matreiro
Já vi a 1ª e a 2ª serie ^^

O manga ja esta muito mais avançado que a 2ª serie Matreiro Adorava que continuassem a seguir este projecto e houvesse 3ª Very Happy

Pelo que ouvi dizer e segundo a continuação do manga se houver 3ª vai ser mesmo recheada de surpresas Matreiro Ahah Matreiro

Aconselho vivamente Very Happy

Deliciem-se ^^

Convidad
Convidado

Mensagem por Manon em Qua 29 Abr 2009, 17:29

YukiSaiko escreveu:Yap pois não.. eu ainda nao consegui um para para completa da musica, alguem me consegue arranjar?

Eu tenho a musica toda, não a dança. Está no http://gendou.com/

Inscreves-te no side, metes na pesquisa e podes sacar as musicas que quizeres individualmente.

Manon

Feminino

http://manon-blutsanguen.deviantart.com

Mensagem por mercurio em Qua 29 Abr 2009, 17:38

Já vi este anime ha uns mesinhos, é dos meu favoritos Surprised.o:

Não sabia era que tinha uma segunda season XD * vai a correr procurar *

mercurio
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Feminino

Mensagem por lifeless em Sex 01 Maio 2009, 18:23

Ainda não vi este anime, mas fiquei curiosa ^^

lifeless

Feminino

Mensagem por YukiSaiko em Seg 04 Maio 2009, 13:16

SIm eu também tenho a música, mas o que eu queria era a dança que elas fazem no opening II.. se alguém conseguir por favor avisem-me

YukiSaiko

Feminino

Mensagem por JudokaSK em Dom 09 Ago 2009, 17:01

eu ja vi o anime a algum tempo...
gostei, muito comico, o que chateava mt era haver muitas cenas de Moka e Tsukune, nunca saiam do mesmo (pergunto m quando ele avança, ou param com aquilo, acaba sempre sugado ou interrompido) :3
agora ando a seguir o manga, mas como ta a demorar muito a sair a sair a season 1 (sao 10 volumes e ainda so vi 3 traduzidos), acho que vou ter que começar a ver a season 2...
no anime encheram mais, ja que no 3 volume do manga ja aparece a parte o final da 1ºtemporada... parte em que tsukune quase morre ^^

JudokaSK
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Feminino

Mensagem por mercurio em Sab 05 Set 2009, 10:37

Bem acabei por ir adiando e só há alguns dias é que acabei de ver a second season

adorei *-* eu adoro mesmo este anime, tem uma história linda além de ser muito cómico XD

Como pode haver quem não tenha ainda visto a second season e não queira saber spoilers o meu comentário a ela fica em spoiler ^^

Spoiler:

Na primeira season eu não ligava muito à verdadeira Moka.. talvez porque também não lhe deram muito destaque enquano personagem com sentimentos e tal... Na segunda season passei a vê-la realmente como parte do anime, e não como alguém que aparecia só para salvar todos... na segunda season é que realmente se tem noção que são duas Moka completamente distintas uma da outra... e dá pena ela no fim voltar a ficar "presa" :s Especialmente depois daqueles tempos que ela andou solta depois de a outra Moka se ter sacrificado ... Mas ao mesmo tempo também fiquei contente por a outra estar de volta XD O ideial seria mesmo o que aconteceu quando ela olhou para o espelho, estarem as duas separadas ;_; O Tsukune é mesmo um homem fatal XD Até a outra Moka se apaixonou por ele XD

Adorei as cenas com as mães das outras a quererem a força toda que o Tsukune casasse com as filhas XD E quando a outra Moka anda solta e também se atira para cima dele tal como as outras 3 XD

Bem e agora a ver se me resolvo a começar a ler o manga ^^

mercurio

Feminino

Mensagem por JudokaSK em Sab 05 Set 2009, 10:45

mercurio escreveu:
Spoiler:

Na primeira season eu não ligava muito à verdadeira Moka.. talvez porque também não lhe deram muito destaque enquano personagem com sentimentos e tal... Na segunda season passei a vê-la realmente como parte do anime, e não como alguém que aparecia só para salvar todos... na segunda season é que realmente se tem noção que são duas Moka completamente distintas uma da outra... e dá pena ela no fim voltar a ficar "presa" :s Especialmente depois daqueles tempos que ela andou solta depois de a outra Moka se ter sacrificado ... Mas ao mesmo tempo também fiquei contente por a outra estar de volta XD O ideial seria mesmo o que aconteceu quando ela olhou para o espelho, estarem as duas separadas ;_; O Tsukune é mesmo um homem fatal XD Até a outra Moka se apaixonou por ele XD

Adorei as cenas com as mães das outras a quererem a força toda que o Tsukune casasse com as filhas XD E quando a outra Moka anda solta e também se atira para cima dele tal como as outras 3 XD
Spoiler:

lool, ya... granda competição... e a moka solta faz isso porque as quer imitar e ver qual é a sensação... porque ela mesmo estando no rosario sabe de tudo e ve tudo, só nao sente... XD

acho que vai haver uma 3ºseason... a ver vamos como será ^^

JudokaSK

Feminino

Mensagem por Rakie-chan em Sex 23 Abr 2010, 11:16

Eu só vi este anime agora. Foi um amigo meu que me deu a conhecer e gostei imenso. Adorei de tudo desde o chefe do clube de jornalismo até à professor que está sempre a mostrar o seu rabo de gato. Ao principio é que fiquei um pouco impressionada porque nunca tinha visto um anime assim mas depois já não fez diferença.
Ainda não li a mangá mas talvez chegue a ler um dia.

Rakie-chan

Feminino

Mensagem por JudokaSK em Qui 29 Abr 2010, 08:50

Rakie-chan escreveu:Eu só vi este anime agora. Foi um amigo meu que me deu a conhecer e gostei imenso. Adorei de tudo desde o chefe do clube de jornalismo até à professor que está sempre a mostrar o seu rabo de gato. Ao principio é que fiquei um pouco impressionada porque nunca tinha visto um anime assim mas depois já não fez diferença.
Ainda não li a mangá mas talvez chegue a ler um dia.
o manga é bastante diferente... com semelhanças claro...
ja vi o 1ºtemporada em manga... agr sigo a 2º temporada que ainda está sendo publicada...

http://www.an-house.net/index.php?page=paginas/media/mangas/rosario_vampire_mangas <- 1 season br

ingles... tem o onemanga XD

JudokaSK

Feminino

Mensagem por Destiny em Qui 29 Abr 2010, 13:25

Vi a primeira temporada, mas não me parece que vá ver a segunda... Não achei nada de especial. É engraçado e tal, mas não me fez querer ver a segunda temporada ^^

Destiny
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!

Feminino

Mensagem por Tinoco em Dom 01 Ago 2010, 03:25

Confesso!
A 'culpa' de ter visto esta anime e da Rakie-chan XD
Spoiler para a Rakie-chan, para o caso de ela aqui passar, e ler isto Matreiro
Spoiler:
estou so a brincar Rakie-chan, tu ja mi conheces hehe
Adiante
Adorei esta anime e deveras hilariante e quase que morri a rir com os episodios, e me desmanchei em lagrimas nos ultimos episodios ds duas temporadas
simplesmente a anime é um prato Simpatico

Tinoco
Ganhei o Concurso de Signs & Avatars!
Ganhei o Concurso de Signs & Avatars!

Feminino

http://socialspirit.com.br/doritadotaemin

Mensagem por LadyCharm em Qua 13 Out 2010, 11:46

É um anime que me desperta muita curiosidade , em princípio verei pela mesma altura que verei Vampire Knight ...

Inscrevi-me no Rosario to Vampire Brasil , porque o Portugal não prestava mesmo ... ô_o

Está alguém daqui inscrito lá ou noutro que considerem melhor ? o_O

LadyCharm

Feminino

Mensagem por Paken em Seg 04 Jul 2011, 11:21

Gostei imenso de o ver.... e só rir com algumas partes...... pelo que percebi no manga a moka e o tsune vao ficar juntos! FAZEM UM LINDO PAR n ha duvida aconselho a ver a temp I e II deste anime

Paken
Classic: Pelo Poder de Júpiter!
Classic: Pelo Poder de Júpiter!

Feminino

Mensagem por JudokaSK em Sab 09 Jul 2011, 03:28

Paken escreveu:Gostei imenso de o ver.... e só rir com algumas partes...... pelo que percebi no manga a moka e o tsune vao ficar juntos! FAZEM UM LINDO PAR n ha duvida aconselho a ver a temp I e II deste anime

Acho que isso já a muito que está escrito... apesar de na volta o manga estar a chegar ao final, a escrita indica para esse caminho. A não ser que o autor queira dar um grande desgosto as fãs. XD

JudokaSK

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 19:10

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: