Kiss me Licia ou Aishite knight - whateva!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Kiss me Licia ou Aishite knight - whateva!

Mensagem por Convidad em Ter 02 Dez 2008, 17:14

Ora bem, a razão que me leva a abrir um tópico com esta série bastante antiga é simples.
Não, não é um refresh, pois já vi que há por aí um tópico dedicado a este anime/manga etc.

Há muitos anos atrás, deu na RTP2 este anime.
Mais tarde e numa rubrica (completamente idiota) para os mais pequenos apresentada por um louco chamado Vitor Emanuel (acho eu que era esse o nome do apresentador na altura) pior que o Lecas (para os mais novos o Lecas era um apresentador de um programa de desenhos animados que precedia a Rua Sésamo), o anime foi passado outra vez na RTP1.

Para quem não sabe (imperdoavel - shoujo ao mais alto nível) a história é a seguinte:

Uma rapariga cute, filha do dono de um tradicional restaurante de bairro, mas mesmo muito tradicional, conhece um rapazito muito jeitoso que faz parte de uma banda de rock e que é muito rico. O Pai dela não gosta de rockalhada e é ultra mega retrogrado em relação a novas tendências e afins, daí que não aprecia a amizade entre eles. Bem, entra em cena o amigo desse amigo, que é o vocalista dessa banda e guess what apaixona-se por ela. Os dois amigos vão gostar dela!!! E claro, ela não saberá quem escolher, pelo menos até certa altura. Muitas confusões etc. Está formado o triângulo amoroso com muita música à mistura.
Isto passou em italiano.
*Lindo*

Ora bem, lets take a look at the characters:

Licia, a miuda.

Satomi, o primeiro amigo (com Marika, uma vaca que infernizava a vida a todos)

Mirko o outro amigo.

Bem, até aqui tudo bem e tal.

O problema foi quando a RAI (televisão italiana) decidiu fazer um TELEFILME!!!!
Live!!!

Eis como ficou:

GOD ESTA É A LICIA COM O MIRKO
wtf is that thing on his hair?!?!?!?!?!

>_<

Ok da esquerda para a direita:
Mirko, doesnt matter, Satomi (sim, os cabelos compridos) Marika e doesnt matter.

god! no.

Convidad
Convidado

Re: Kiss me Licia ou Aishite knight - whateva!

Mensagem por Star Uranus em Qua 03 Dez 2008, 00:44

Já existe um tópico sobre este anime, Len:

http://sm-portugal.coolbb.net/animes-mangas-outros-f7/kiss-me-licia1983-t1161.htm

Por isso, este vai ser bloqueado... Mas podes sempre adicionar informação ao tópico existente, como o facto de existir uma série live.

De qualquer forma, só a título de curiosidade, essa rapariga de cabelo preto que devia de ser ruiva na série live chama-se Cristina D'Avena, que deu voz ao opening da série Super, de Sailor Moon (o melhor opening italiano, refira-se). ^^

Star Uranus
Administrador
Administrador

Masculino

http://www.sm-portugal.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: