School Days

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

School Days

Mensagem por Lili_Moon em Sex 14 Nov 2008, 05:19

Nome do Anime: School Days(スクールデイズ, Sukūru Deizu)

Ano: 2005

Total de episódios: 12

Género: Drama, Romance, Harem

Ova´s: 2

Sinopse:

(Romance estudantil) Makoto admira à distância a garota Katsura Kotonoha, que pega o mesmo trem para ir à mesma escola que ele. Ele coloca a foto dela de fundo no celular, mesmo não acreditando na lenda que diz que se ninguém descobrir por três semanas, o amor será correspondido. Já no primeiro dia, a colega curiosa Sekai Saionji descobre a foto e decide ajudá-lo a sair com Kotonoha, mas quando finalmente isso acontece, Sekai percebe seus próprios sentimentos ...

----

Só tenho a dizer que vi este anime todo, apenas porque já ia a mais de metade quando me começou a desagradar...
Este anime é simplemente traumatizante em todos os sentidos... E se fosse agora, dispensava te-lo visto... :^^':

Simplesmente traumatizante a valer, não penso reve-lo nem por nada!!!
Além de que não estava escrito em lado nenhum que metia cenas de terror, pois o raio do anime é do mais normal que há, por isso não aconcelho aos fracos de coração a verem (muito menos às tantas da manhão como eu fiz, mas eu não sabia...). :Sem paciencia:

E eu tenho sacada a parte sem censura, mas não penso vâ-la nem por nada!! E eu, que já fui mega viciada em filmes de terror!!
Apesar de eu não o recomendar a ninguem, pessoas há muitas, e há tantos gostos e opiniões como pessoas, por isso pode haver alguem que goste! :^^':

Eu comecei por gostar até, mas agora sempre que penso neste anime, dá-me arrepios...
Nos primeiros epis, é até muito giro, divertido, romântico e tal... Mas quando começou a envolver traições amorosas e tudo mais, como tenho um trauma com isso, fiquei logo pé atrás com isto. :Sem paciencia:

Mas como já ia a mais de metade do anime, preferi acabá-lo.
Eu nem sei que dizer, pois se alguem ler o meu comentário, ou vão todos ver o que me incomodou (e pelo que sei não só a mim), ou nem lhe tocam!!

Bom, para quem gosta de triangulos amorosos, vida escolar, traição, e finais horripilantes, força!
Eu nem meto a parte de já estar a dizer que tem um final verdadeiramente horripilante em spoiler, perdoem-me, mas se alguem for a ver às tantas da manhã como eu vi, sem estar nada à espera, é mau!
E pessoalmente preferia ter sido avidada, pois já vi isto à mais de um mês, e ainda me incomoda!! E não vi o episódio sem censura!! E agora é que não quero ver mesmo! :Hã?!:

E eu não sou nada dada a "mariquisses", já fui muito viciada em terror, então para pessoas mais senciveis, iria ser mau...
Pois o mal deste anime, não é como outros que são terror do prencipio ao fim, e estás a contar com aquilo, é mesmo o facto de ser um anime tal normal, tão vulgar, que aquilo no final, nem faz sentido!!!!

Desde logo, é um anime envolvente... Mas os fracos de coração que se preparem...:^^':

Lili_Moon
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino

Re: School Days

Mensagem por v_crazy_girl em Sex 14 Nov 2008, 06:19

Este anime começa como qualquer anime de romance, tudo muito bem, bonito e tal, mas a partir de metade... ui até doi de ver! Fiquei traumatizada com o final xD

é certo que no jogo (este anime foi inspirado num jogo), os finais possiveis sao do mesmo género
Spoiler:
matam.se todos uns aos outros e tal, como no anime. Só de pensar que no final a rapariga ficou no barco com a cabeça do outro, ai esta gente!

é daqueles animes que não é recomendado para pessoas com problemas cardiacos xD Se não aguentam violencia, nunca vejam este anime, pode parecer um anime normal, mas é tudo menos isso

v_crazy_girl
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Feminino

Mensagem por Manon em Qua 19 Nov 2008, 17:38

Este anime é um lol total!
Tenho pena da pobre da Sekai!
A minha personagem preferida é a Setsuna xD
O Makoto mete-me nojo e a namoradeca foleira também!
O anime torna-se bastante violento e deprimente no fim enfim... então o final...
vi-o numa noite, é muito envolvente, eu nao conseguia parar de ver, mas ri-me histericamente no fim, aquilo meteu-me piada... então...

Spoiler:
a namoradeca foleira andava a passear a cabeça do Makoto no saco da educação fisica da Sekai bue feliz como se ele fosse vivo ... e ainda diz com um ar super feliz e neurotico: "Agora vamos ficar juntos para sempre!"

É um bocado morbido...

Manon
SS: Transformação de Crise!

Feminino

http://manon-blutsanguen.deviantart.com

Mensagem por Ice Moon em Qui 20 Nov 2008, 18:57

OMG, eu vi este anime o ano passado...
E revi este ano x)
Devo ser uma insensível porque... epá a Sekai estar ali a
Spoiler:
esfaquear o Makoto não me fez impressão nenhuma

Tive pena dela ;_;
Não achei o anime assim tããão mau em termos de sensibilidade como a Lili descreveu... vi-o mesmo normalmente. ^^'
Mas concordo em como o início é totalmente diferente com o fim. Mas não acho que seja assim aquele terror do tipo de fechar os olhos para não ver e OMG vou ter pesadelos D:
Mas isso devo ser eu x)
Também me fartei de rir com final xD
Gostei dele, o Makoto era um nojento u_u
E até tive pena da Katsura em algumas partes... mas ver aquele final... lol x)

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

http://flavors.me/jewelcraft

Mensagem por Manon em Sex 21 Nov 2008, 18:39

Ice Moon escreveu:OMG, eu vi este anime o ano passado...
E revi este ano x)
Devo ser uma insensível porque... epá a Sekai estar ali a
Spoiler:
esfaquear o Makoto não me fez impressão nenhuma

Tive pena dela ;_;
Não achei o anime assim tããão mau em termos de sensibilidade como a Lili descreveu... vi-o mesmo normalmente. ^^'
Mas concordo em como o início é totalmente diferente com o fim. Mas não acho que seja assim aquele terror do tipo de fechar os olhos para não ver e OMG vou ter pesadelos D:
Mas isso devo ser eu x)
Também me fartei de rir com final xD
Gostei dele, o Makoto era um nojento u_u
E até tive pena da Katsura em algumas partes... mas ver aquele final... lol x)

Só tenho pena da namoradeca foleira quando

Spoiler:
ela é violada pelo melhor amigo do Makoto e quando fica maluca da cabeça... porque do fim só me consegui rir...

o Makoto é mesmo um nojento!

Manon

Feminino

Mensagem por Bahnny em Sab 22 Nov 2008, 17:24

Bem, eu vou no episodio 6 deste anime e.. Será q há mais alguem q deixou de gostar tanto da Sekai quando
Spoiler:
ela começou com o Makoto, estando este a trair a Katsura?

Tipo, eu gostava muito dela no inicio, mas esperava melhor dela tambem ^^'

Bahnny
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Feminino

Mensagem por Ice Moon em Sab 22 Nov 2008, 18:03

Exacto Manon, foi mesmo essa parte :3
E deu-me pena também

Spoiler:
quando ela ia no comboio e viu o Makoto e a Sekai juntos

E este traço de anime irrita-me um bocado :X
Só os olhos delas do género: "Ai, sou uma coitadinha" >.> Principalmente na Katsura :X

Bá:

Spoiler:
Ohh, ela quando começou a ajudar o Makoto, percebeu que gostava mesmo dele...
Acho que não foi culpa dela...
A culpa é do Makoto, esse nojento, andava a fazer two-timing u_u

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

Mensagem por barbie em Sab 22 Nov 2008, 18:50

omg este foi o primeiro anime que vi..... e fiquei traumatizada O_O
aquele final foi MESMO estupido... gostei tanto no principio e depois... que granda porcaria O_O
incomodou-me mesmo O.o

barbie
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Feminino

Mensagem por Manon em Sab 22 Nov 2008, 21:33

Ice Moon escreveu:

Spoiler:

Spoiler:
Sim o Makoto é que devia ter acabado com a namoradeca foleira em x de começar a fazer de conta que ela não existe... e pior... no fim mete-me tanto nojo... quando a Setsuna vai ter com o Makoto a dizer que faz qualquer coisa até dar o seu corpo a ele, desde que ele proteja e ame a Sekai, e no dia a seguir ele volta para a Katsura e dá com os pés da Sekai? tipo... ai que raiva nojenta que eu tenho do fulaninho!

Manon

Feminino

Mensagem por Convidad em Dom 23 Nov 2008, 07:59

Acabei de ver este anime ontem há noite :^^':

Aquele Makoto é um nojento do pior.
Spoiler:
Mereceu o seu fim. Sekai FTW!

Aliás, todos lá tiveram um bocado de culpa. Além disso já vi pessoal a dizer que prefere a Kotonoha. Well, eu preferia muito mais a Sekai. E a culpa não foi de nenhuma das duas (directamente) mas sim daquele nojento sem comparação do Makoto, que devia ter acabado com a 1º namorada. E que não devia ter feito o que fez com o resto >_< god!
E ainda teve a grande lata
Spoiler:
de dizer à Sekai que ele e a Kotonoha conheciam 1 médico para ela abortar!! WTF?

Well, ao contrário de algumas pessoas também, o final não me chocou de todo Matreiro Se calhar é porque estou habituada a ver animes deste género, como por exemplo Elfen Lied e por aí a fora.
Devo dizer que a unica cena que me meteu impressão foi mesmo a cena decadente do final, do barco e da cabeça. Isso sim, foi... o.o traumatizante.

Mas houve uma coisa que acabei por não entender..
A Sekai estava mesmo grávida? Porque a Kotonoha faz aquilo... *cough spoiler* e diz que como suspeitava, não estava ninguém... *spoiler* Matreiro

Convidad
Convidado

Mensagem por Manon em Dom 23 Nov 2008, 13:46

Spoiler:
O periodo da Sekai estava atrasado, e portanto ela achou que poderia estar gravida, porque enfim como estava sempre na cama do Makoto e provavelmente sem protecção, coiso, mas quando a namoradeca nojenta lhe cortou a barriga não estava gravida. Só que a sekai não disse aquilo de proposito para ter o makoto de volta, mas a Kotonoha dizia que ela tinha inventado para o ter de volta.

O Makoto é só um puto noob que quando aprendeu os prazeres de uma relação sexual, ficou viciado. E dai a nojentesa da coisa.

Manon

Feminino

Mensagem por Convidad em Dom 23 Nov 2008, 15:29

Manon escreveu:
Spoiler:
O periodo da Sekai estava atrasado, e portanto ela achou que poderia estar gravida, porque enfim como estava sempre na cama do Makoto e provavelmente sem protecção, coiso, mas quando a namoradeca nojenta lhe cortou a barriga não estava gravida. Só que a sekai não disse aquilo de proposito para ter o makoto de volta, mas a Kotonoha dizia que ela tinha inventado para o ter de volta.

O Makoto é só um puto noob que quando aprendeu os prazeres de uma relação sexual, ficou viciado. E dai a nojentesa da coisa.

Ahh ok, já entendi! Obrigada Manon Wink
Porque eu fiquei mesmo na dúvida... já que ela se sentia mal disposta e isso tudo.

Convidad
Convidado

m

Mensagem por Bahnny em Dom 23 Nov 2008, 17:05

Manon escreveu:
Ice Moon escreveu:

Spoiler:

Spoiler:
Sim o Makoto é que devia ter acabado com a namoradeca foleira em x de começar a fazer de conta que ela não existe... e pior... no fim mete-me tanto nojo... quando a Setsuna vai ter com o Makoto a dizer que faz qualquer coisa até dar o seu corpo a ele, desde que ele proteja e ame a Sekai, e no dia a seguir ele volta para a Katsura e dá com os pés da Sekai? tipo... ai que raiva nojenta que eu tenho do fulaninho!

Spoiler:

Claro está q devia ter sido o Makoto a acabar com a Katsura, mas acho q a Sekai não devia ter continuado c ele enquanto ele não acabasse c ela, pronto.. Por muito amor q ela tivesse, uma coisa é amor, outra é burisse :^^': pra mim é assim.. e se eu gostava muito dela até aí, perdi toda a consideração que tinha por ela.. De resto concordo c tudo o q a manon disse x)

Bahnny

Feminino

Mensagem por Ice Moon em Dom 23 Nov 2008, 17:20

Spoiler:
Se a Sekai estivesse à espera que o Makoto acabasse com a Katsura para a ficar com ela bem podia esperar sentada... LOL
E sobre o fim, omg Bah eu sinceramente não sei como adoras a Katsura! Tipo, isto até podia ser amor verdadeiro o que ela sentia, mas daí a ter feito aquilo à Sekai... omg foi um bocado exagerado o.o
Wee, a Sekai mata o Makoto, a Katsura mata a Sekai cortando a barriga dela para confirmar a não-gravidez dela e fica numa de: Ai, agora já podemos estar juntos! com a cabeça dele... nem palavras se tem pra descrever o que ela fez... x)

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

Mensagem por Manon em Seg 24 Nov 2008, 09:47

Ice Moon escreveu:
Spoiler:
Se a Sekai estivesse à espera que o Makoto acabasse com a Katsura para a ficar com ela bem podia esperar sentada... LOL
E sobre o fim, omg Bah eu sinceramente não sei como adoras a Katsura! Tipo, isto até podia ser amor verdadeiro o que ela sentia, mas daí a ter feito aquilo à Sekai... omg foi um bocado exagerado o.o
Wee, a Sekai mata o Makoto, a Katsura mata a Sekai cortando a barriga dela para confirmar a não-gravidez dela e fica numa de: Ai, agora já podemos estar juntos! com a cabeça dele... nem palavras se tem pra descrever o que ela fez... x)

Spoiler:
É um nojo...eu pronto enfim, não acho que aquilo que a sekai fez no começo, como oferer aquelas aulas e tudo mais, tivesse sido bem feito, porque acho que ou era ingenua ou entregou-se um bocado, mas também ficar a espera que o Makoto acabasse com a Katsura era o anime todo e mais quatro seasons. Ele é um cobardolas que nem tinha coragem para pedir a Katsura em namoro.
Por isso é que a Katsura ficava horas a falar sozinha e a repetir, o Makoto é o meu namorado, porque ele nunca tinha acabado com ela oficialmente, e ela só saiu da doideira profunda quando ele voltou para ela, mesmo assim acho que tanto a Sekai ter morto o Makoto como a Katsura ter morto a Sekai foi muito overreacting... porque se de todas as vezes que me trairam eu mata-se essa pessoa tinha morto o meu ex e a minha melhor amiga vinha com um facalhão matar-me nao? xD like... foi totalmente não a propósito!

Manon

Feminino

Mensagem por Akemi em Qui 04 Dez 2008, 08:35

Ando curiosa para ver este anime, especialmente pelo que disseram aqui de ser assustador e ate atraumatizante :-P

Última edição por Akemi em Ter 13 Jul 2010, 12:58, editado 2 vez(es)

Akemi

Feminino

http://tvdportugal.forumeiros.com

Mensagem por Convidad em Qui 04 Dez 2008, 10:55

Manon escreveu:
Ice Moon escreveu:
Spoiler:

Spoiler:
É um nojo...eu pronto enfim, não acho que aquilo que a sekai fez no começo, como oferer aquelas aulas e tudo mais, tivesse sido bem feito, porque acho que ou era ingenua ou entregou-se um bocado, mas também ficar a espera que o Makoto acabasse com a Katsura era o anime todo e mais quatro seasons. Ele é um cobardolas que nem tinha coragem para pedir a Katsura em namoro.
Por isso é que a Katsura ficava horas a falar sozinha e a repetir, o Makoto é o meu namorado, porque ele nunca tinha acabado com ela oficialmente, e ela só saiu da doideira profunda quando ele voltou para ela, mesmo assim acho que tanto a Sekai ter morto o Makoto como a Katsura ter morto a Sekai foi muito overreacting... porque se de todas as vezes que me trairam eu mata-se essa pessoa tinha morto o meu ex e a minha melhor amiga vinha com um facalhão matar-me nao? xD like... foi totalmente não a propósito!

Spoiler:
Pois Manon XD mas olha que eu até dei razão à Sekai ter morto o Makoto... porque GOD! Ele até queria que ela abortasse... what?! Fez o filho, larga-a, faz aquilo em frente a ela, nunca larga as outras, obriga-a a estar com ele qd ele quer e ainda por cima quer que ela aborte? E tem a lata de dizer "a katsura sabe um médico"? Credo x_x foi bem feito a morte dele. Se bem que eu nunca faria isso lol o_O' nem me envolvia nesta treta toda pra começar XDD

Convidad
Convidado

Mensagem por Catte em Sab 04 Abr 2009, 09:17

Já tinha ouvido falar muito deste anime e resolvi fazer uma pesquisa aqui no fórum a ver se tinha algum tópico sobre ele... O comentário da Lili_Moon despertou-me ainda mais interesse do que o que já tinha e resolvi ver. Sinceramente, acho que não o devia ter feito x)
Concordo com muitos aspectos que vocês já mencionaram.
Realmente parecia um anime tão normal, inicialmente (se bem que um pouco mais prevertido, digamos, do que o que eu estou habituada a ver)... E depois aquele fim, deixou-me sem palavras mesmo ._.

No início gostava muito da Kotonoha e da Sekai. O Makoto desde o primeiro episódio que não me inspirou confiança... Mas depois, mais ou menos a meio do anime, estou como a Lili_Moon... aquilo perdeu a graça toda quando começou a envolver traições e desde aí passei a detestar toda a gente. Mas sem dúvida que o Makoto é a personagem mais nojenta, mais estúpida, mais idiota de todo aquele anime! A sério, meteu-me mesmo um nojo terrível o que ele fazia x_x
Só o continuei a ver por causa do fim (fim esse que não faz mesmo o menor sentido), que todos diziam ser horrível e isso deixou-me curiosa...
Foi simplesmente o fim mais estúpido de sempre!

Spoiler:
Achei o fim tão nojento! E, por acaso, a mim também me incomodou um bocado, ainda que tivesse de me rir na parte em que a Sekai matou o Makoto, porque foi merecido xDD O Makoto foi sempre o que eu mais detestei em todo o anime! Mas fez-me impressão todo aquele sangue espalhado no chão (ainda para mais a cor do sangue não era a normal, era mais negro do que outra coisa). A música que passava no fundo também era bem esquista, o que ajudou a que eu me sentisse um bocado mal ao ver aquela cena. Nunca tinha visto um anime assim, por isso têm de me dar um desconto, porque foi uma sensação nova para mim x)
Sem dúvida o que realmente meteu impressão foi mesmo na parte final do episódio, quando a Kotonoha estava no barco, abraçando-se fortemente à cabeça do Makoto... que nojento! Ela ficou mesmo maluquinha ._.

Nunca entendi é como tantas raparigas gostavam daquele ser estúpido que era o Makoto... Acho que nunca uma personagem me incomodou tanto como ele num anime! Detestei-o a sério x__x

Digo-vos, novamente concordando com a Lili_Moon, é um anime que nunca mais vou voltar a ver!
Acredito que muitos até possam gostar, mas eu nunca mais Matreiro Ver aquele anime foi uma experiência traumatizante, sobretudo porque o fim não tem pés nem cabeça, é a minha opinião Matreiro

Catte
Classic: Pelo Poder de Júpiter!
Classic: Pelo Poder de Júpiter!

Feminino

Mensagem por V-Dread em Dom 12 Abr 2009, 17:03

ehh pensei que ja tinha comentado..
no inicio eu pensei : uau este anime é mesmo fixe, vou ve lo non stop
depois..

Spoiler:
epah achei que o makoto aproveitou se imenso da situaçao e
começou se a transformar num grande nojento e tarado.. a katsura (acho
que é o nome da de cabelos longos) podia ter sido um pouco mais intima
com ele, tudo bem, mas isso nao era razao nem é desculpa para ele ir
arrastar a asa a TODAS as que lhe apareciam a frente.. ok quanto á
sekai, que para mim era a que gostava mais do makoto e que realmente
era a mais ideal para ele.. essa no inicio devia de ter sido um pouco
mais egoista e mostrar ao makoto que gostava dele em vez de tar a ajuda
lo a conquistar outra..

o final.. foi estupido porque achei mal a sekai ter morto o makoto..
bem mas tambem ele era pior que a encomenda.. mas memo assim acho que
nao temos o direito de tirar a vida a alguem, mesmo que seja a pior
pessoa do mundo «.« pelo menos esfolamos

quanto a katsura.. bue parva.. ya o makoto fez lhe das boas, mas ela
bem podia seguir em frente em vez de tar a convencer se que ele era o
menino perfeito e santinho e continuar in love por ele.

P.S.- leiam o manga que ta diferente do anime e prefiro a historia do manga..

V-Dread
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!

Masculino

Mensagem por Brunii em Qui 11 Jun 2009, 10:32

Ahm, acabei de ver o Anime e fico: ''O.O Okay...''
Devo dizer que os 3 primeiros episódios foram secantes mesmo, não estava a achar o Anime grande coisa. A partir do episódio 4 comecei a gostar, e começou a ser interessante. Cheguei ao fim e digo OMG...

Spoiler:
Quer dizer, no final, tudo vira psicopata, principalmente aquela Kotonoha, eu que gostava dela, por ela ser a inocente no meio daquilo tudo... Primeiro é a Sekai que se acha a maior e faz aquilo tipo novela da TVI, e depois a Kotonoha com a mania toda, leva a mala para o terraço e mata a Sekai também. E a cena mais psicopata é quando ela está no iate com a cabeça do Itou! Tipo, ela é demente, mesmo!

Foi o final mais estúpido que já vi! Só espero não me deparar com mais Animes destes, senão estamos mal Parvoice

A personagem que mais gostei no meio desta ''história'' toda foi a Setsuna. E os Uniformes são bonitos.

E agora vou meter aqui um xisdê: Matreiro, porque practicamente só falei mal, e nem uma carita sorridente pelo meio. Ainda pensam que tenho um ataque... xDDD

EDIT: E ainda tenho que ver os OVAs... Vamos lá ver o que vai sair daqui Parvoice'

Brunii
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Feminino

Mensagem por sweet24 em Sex 07 Ago 2009, 19:11

sinceranete curti do anime.. principalmente de todos os finais daquilo...

Spoiler:
o meu preferido é na forma comica ou até mesmo de jogo de quando a sekai e a kotonoha encontram-se numa ponte...

e amei o final da kotonoha a cair do predio..

ri-me tanto cuando vi a cabeça delA a espludir ... (só com estas coisas nao pensem que sou psicopata ou algu assim..) ... ri-me tanto dakeles finais.. mas o melhor que akelas duas deviam ter feito era mesmo fikarem amigas... existe esse final mas preferiram o da morte do makoto (o k axu merecido muahahah ) e sekai ela perdeu o bébé kuando soube k a kotonoha e o makoto estavam juntos.. tanto que ela apertou a barriga de mais.. foi o que eu percebi...a kotonoha nunca gostei dela desde o inicio era muito inocentezinha e sonça e nao gosto desse tipo de pessoas e nao me admirava k ela fikasse ca cabeça do makoto afinal ela fikou obcecada pelo o primeiro amor da sua vida... dá para compreender...

akilo k o amigo do makoto fez á kotonoha (violá-la) .. o pobre cuitado é tao burro que nem reparou no que estava a fazer .. ri-me tanto nessa sena ... e só de voltar a imaginar farto-me de rir XD...

bem o makoto começou-me a meter nojo por aceitar todas as raparigas... mas as raparigas tambem eram super nojentas.. a persongem mais normal era mesmo a Nanami Kanroji *ver imagem abaixo* ... ela era a mais normal de todas.. só andava era com um professor.. mas gostava mesmo dele e nao andava a trai-lo.. como as outras inconscientes como a Otome e o resto do grupo... até mesmo akela santinha que gostava do melhor amigo do makoto foi para a cama com o makoto Mal disposto'... mas ao menos demonstra um bocadinho da realidade de agr e de sempre...portanto nao fikei xocada...
conheço gente assim.. lido com gente assim.. (mas nao sou assim Incredulo nem sonhem)

Última edição por sweet24 em Sex 07 Ago 2009, 19:26, editado 1 vez(es)

sweet24
Classic: Pelo Poder de Vénus!

Feminino

Mensagem por Brunii em Sex 07 Ago 2009, 19:16

Sweet, estás a contar muitos pormenores do Anime e do Jogo... Portanto mete essas coisas em Spoiler, senão quem quiser ver o anime, vem cá e lê sem querer... Assim se estiver em Spoiler, já sabem que estás a contar pormenores ^^'

Brunii

Feminino

Mensagem por sweet24 em Sex 07 Ago 2009, 19:27

feito!... agora entendo tanto spoiler durante todas as conversas... para a proxima já sei.. brigada brunii

sweet24

Feminino

Mensagem por Lena_Dias em Sab 15 Ago 2009, 16:41

sweet24 escreveu:sinceranete curti do anime.. principalmente de todos os finais daquilo...

Spoiler:
o meu preferido é na forma comica ou até mesmo de jogo de quando a sekai e a kotonoha encontram-se numa ponte...

e amei o final da kotonoha a cair do predio..

ri-me tanto cuando vi a cabeça delA a espludir ... (só com estas coisas nao pensem que sou psicopata ou algu assim..) ... ri-me tanto dakeles finais.. mas o melhor que akelas duas deviam ter feito era mesmo fikarem amigas... existe esse final mas preferiram o da morte do makoto (o k axu merecido muahahah ) e sekai ela perdeu o bébé kuando soube k a kotonoha e o makoto estavam juntos.. tanto que ela apertou a barriga de mais.. foi o que eu percebi...a kotonoha nunca gostei dela desde o inicio era muito inocentezinha e sonça e nao gosto desse tipo de pessoas e nao me admirava k ela fikasse ca cabeça do makoto afinal ela fikou obcecada pelo o primeiro amor da sua vida... dá para compreender...

akilo k o amigo do makoto fez á kotonoha (violá-la) .. o pobre cuitado é tao burro que nem reparou no que estava a fazer .. ri-me tanto nessa sena ... e só de voltar a imaginar farto-me de rir XD...

bem o makoto começou-me a meter nojo por aceitar todas as raparigas... mas as raparigas tambem eram super nojentas.. a persongem mais normal era mesmo a Nanami Kanroji *ver imagem abaixo* ... ela era a mais normal de todas.. só andava era com um professor.. mas gostava mesmo dele e nao andava a trai-lo.. como as outras inconscientes como a Otome e o resto do grupo... até mesmo akela santinha que gostava do melhor amigo do makoto foi para a cama com o makoto Mal disposto'... mas ao menos demonstra um bocadinho da realidade de agr e de sempre...portanto nao fikei xocada...
conheço gente assim.. lido com gente assim.. (mas nao sou assim Incredulo nem sonhem)

tu viste esse anime por minha causa e a cena

Spoiler:
do aborto da sekai por causa do beijo do makoto e da kotonoha

fui eu que te disse Matreiro

--

eu curti bue do anime...tinha visto o 1º ep quando vi aqi ver o debate...ja foi em maio...e quando li o post da lili_moon eu fiquei msm assustada com o anime que parecia tao inofensivo...ate tive medo de ver Matreiro ms acabei por ver x)

o mais estupido de tudo eh que tva cm medo de ver o ep.12 mas ja estava farta de ver a parte sem censura Matreiro

e fartei-me de rir no skype cm a sweet24 a ver o final do jogo que

Spoiler:
a kotonoha se amanda do predio abaixo por o makoto e a sekai ficarem juntos

rimo-nos que nem estericas a ver o final que a kotonoha faz um corte no pescoço da sekai e começa-se a rir que nem esterica...meteu mesmo piada o riso dela Matreiro

quanto a musica do final quando

Spoiler:
a sekai mata o makoto

eu gosto be dessa musica, nem axei nada esquisita, axo béé linda...

axo que quem gstva mais do makoto no meio de tudo era a sekai...pq deixou passar bé coisas q ele fez..msm q sofrendo por isso...

a kotonoha na minha opiniao
Spoiler:
era so uma obcecadinha que mostrou o seu lado psicopata ao perder o primeiro namorado -- ' e inda por cima qela panca de cortar e enfiar a cabeça do makoto no saco da sekai e depois andar abraçada a ela no iate so mostrou ainda mais o q ja estava comprovado...traumas, enfim..

o makoto...
Spoiler:
era so um noob que quando descobriu os prazeres do sexo ficou viciado...mostrando assim a sua faceta porca -- ' ele o amigo dele sao dois autenticos bakas -- '

mas foi um anime que eu gostei imenso apesar de tudo, ate do final do anime e dos finais do jogo...tem um final do jogo que adoro
Spoiler:
o que a sekai e a kotonoha ficam amigas...so nao gosto de dividirem o makoto...isso eh tao..tao...nem tenh palavras..

e aqela coisa da saionji vs a katsura meteu béé piada Matreiro eu sempre que via aqilo ria-me q nem perdida Matreiro

Lena_Dias

Feminino

Mensagem por Ice Moon em Sab 15 Ago 2009, 20:03

Ahm, gente, sobre a Sekai

Spoiler:
"Perdeu o bebé?" "Abortou?" o_O
Ela nem grávida estava, fez isso pró Makoto ficar com ela o_o
Se prestarem atenção, a Kotonoha diz quando lhe abre a barriga, que sempre soube que era mentira.

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

Mensagem por InuYasha em Dom 16 Ago 2009, 13:06

Ahaha , já vi o final , e este é muito cómico Matreiro Eu parti-me a rir Matreiro
Mas eu ainda só vi o final, vou ver se vejo o anime completo. Mas também acho que o final é um pouco estranho devido à história central do anime Mad

InuYasha

Masculino

Mensagem por Ice Moon em Dom 16 Ago 2009, 13:10

Os episódios não metem piada, por isso acho que viste o melhor do anime mesmo XD
O final rula Matreiro

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

Mensagem por Xaninha em Qua 19 Ago 2009, 17:08

Nestes dias tenho lido algumas coisas sobre este anime e pus-me a vê-lo hoje...vi-o e tal quando chego ao episodio 12...

devo ter ficado com uma cara de parva colada ao ecrã a ver o final e a pensar *ya...ok...tudo bem...mataram-e uns aos outros...uma cabeça num iate..ya tudo normal!!normalissimo!!*

OMG que final ao mesmo tempo que ficava traumatizada principalmente na parte do barco com a cabeça cortada achava imensa piada...
Só por ter um final deste posso dizer que gostei do anime apesar daquele Makoto me pôr raiva, mas que é que se ha de fazer..já ouvi tantas historias que esse personagem foi mais baseado nos rapazes de hoje em dia o.O

*me vai pro youtube rever o grande final Matreiro*

Xaninha

Feminino

Mensagem por sweet24 em Qua 19 Ago 2009, 17:11

eu disse algo desse genero...

e sim realmente ... existem muitos makoto's por aí á solta ... cuidado meninas! XD

por acaso aqui na minha zona há makoto's e também raparigas daquele tipo muito santinhas e amiguinhas por frente mas por trás umas traidoras e falsas!

sweet24

Feminino

Mensagem por Xaninha em Qua 19 Ago 2009, 17:21

makotos e raparigas santinhas e amiguinhas traidoras existem em todo o lado e aos milhares...
E nesses casos temos de utilizar a inteligência ao invés do coração para não pescar rapazes estilo makoto ^^'

Xaninha

Feminino

Mensagem por Princess Nigths em Dom 22 Nov 2009, 08:13

Acabei de ver o ultimo episodio mas tb so vi o 1 e o 12
tava curiosa pa ver pkausa dos comentarios aki no forum
digo e repito o k ja foi aki dito milhares de vexes
TRAMATIZADA!
traumatizada é pouco
Spoiler:
1º a gaja mata o outro (nem seker sei os nomes mas prontes) e dps a utra gaja mata a outra e dps uma outra k matou o gajo (ou a mesma gaja ja na sei) fika agarrada á cabeça dele tipo ( iupi vamus casar ter mts filhos e viver felixes para sempre (neste caso é so ela e k vai viver)
SCARRY
ja k o matou ao menus k fikasse kom o corpo td agora so a kabeça

sinceramente ate parece ser uma serie completamente normal (pelo menus no 1º episodio) mas dps uma pessoa vai ver o ultimo (como e o meu caso) e fika kom traumatizada e c/ kara de parva a olha po pc

Princess Nigths
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Feminino

http://kittycat1317.hi5.com

Mensagem por sweet24 em Dom 22 Nov 2009, 08:26

vê os outros finais Matreiro

recomendo-te a veres a série toda asim entenderás XD

sweet24

Feminino

Mensagem por Ice Moon em Seg 23 Nov 2009, 01:49

Traumatizada?
Que exagero de reacção...

Moh, tu se vês Higurashi no Naku Koro Ni morres então :/ Ou Elfen Lied...

Eu não achei o final do anime nada demais... nem os finais dos jogos...
Como já disse uns posts atrás, até me ri bastante xDD;

O anime é uma trap, super lamechas com cenas ecchi e traições (baseado no jogo hentai só podia ser assim) durante 11 episódios e depois o 12 é para acabar em grande 8D

Claro que não estava também nada à espera dum fim daqueles (a Katsura é doida mas até teve razão) mas não foi nada de mais

Triângulos amorosos podem matar, cuidado 8D

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

Mensagem por Manon em Ter 24 Nov 2009, 03:50

Tipo quando o meu namorado cá veio ele "obrigou-me" a ver school days outra x, e eu já estou como a Ice...aquilo é de rebentar a rir, e cada x que vejo aquele final rio-me mais Matreiro

"ai ai ai cabeça diz-me lá o quanto me amas! Vamos ficar juntos para sempre" XDDDD puahahahah!

Manon

Feminino

Mensagem por Destiny em Dom 21 Fev 2010, 08:24

Antes do chegar a parte final ja previa que alguma coisa nao ia correr bem... =\ mas nunca pensei Matreiro foi mesmo giro Matreiro É o que dá gostar da mesma pessoa Pensativo

Destiny
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!

Feminino

Mensagem por gatinhadomar em Ter 13 Jul 2010, 06:13

Eu vi este anime ontem... E ao contrario de muitos de vocês eu gosto da Kotonoha Matreiro

Spoiler:
Parecia mesmo que no episódio 11 o Makoto estava arrependido... Embora nada compensa-se o que ele fez...
Mas a cena do beijo com a Katsura à frente da Sekai foi assim um bocado... Fora...
O final foi mesmo fantástico xDD

Spoiler:
E a Hikari... Ela não estava muito apaixonada pelo amigo do Makoto???
Até a Setsuna que lhe estava a pedir para não trair a Sekai se ofereceu para isso mesmo O_O

E não me espanta nada que a Kotonoha tenha ficado doida... Com tanta coisa que lhe acontecia...

Spoiler:
Ri-me tanto naquela parte em que ela estava a fazer o cachecol e a perguntar-se se o Makoto pensava nela quando estava a fazer "aquilo" com a Sekai no terraço...

Eu gostei muito do anime ^^

gatinhadomar

Feminino

http://gatinhadomar.pt.vu/

Mensagem por xDarkStar em Sex 23 Jul 2010, 17:40

Eu fiquei curiosa com o que aqui disseram e resolvi ver o anime... fartei-me de rir no final quando:

Spoiler:
a katsura estava agarrada à cabeça do makoto toda feliz Matreiro
Só tenho pena da sekai, mesmo que ela tenha errado no inicio, ela sempre gostou dele, grrr o makoto era mesmo um tarado >.<

Spoiler:
o amigo do makoto violou a katsura? eu pensava que ela o tinha feito por vontade própria como já tava a ficar doidinha, e como ela disse o nome do makoto sei lá, podia pensar que era ele Matreiro

xDarkStar

Feminino

http://xdarkstar22.deviantart.com

Mensagem por gatinhadomar em Sab 24 Jul 2010, 15:37

xDarkStar escreveu:

Spoiler:
o amigo do makoto violou a katsura? eu pensava que ela o tinha feito por vontade própria como já tava a ficar doidinha, e como ela disse o nome do makoto sei lá, podia pensar que era ele Matreiro

Sim... Eu também pensei isso Matreiro

gatinhadomar

Feminino

http://gatinhadomar.pt.vu/

Mensagem por Manon em Sab 24 Jul 2010, 18:43

Spoiler:
ela estava doidinha mas ela sabia perfeitamente que era o outro, ela queria era que fosso o makoto e não o outro. Até que depois quando o makoto voltou para ela ela desendoidou, portanto ela não estava totalmente doidinha...

Manon

Feminino

Mensagem por Vicky em Sab 23 Jul 2011, 12:46

Vou desenterrar este tópico, mas é que acabei de ver este anime à uns dias...

GOD! Que final!!

Spoiler:
Basicamente a Seika e a Kotonoha ficaram doidas varridas, obcecadas e acabaram por se tornar psico... Mas digamos que foi um final quase tipo "Romeu e Julieta", a Seika e o Mokoto ficaram juntos no além, enquanto a Kotonoha ficou louca... É a minha forma de ver.

Ri-me com a Kotonoha no iate com a cabeça do Mokoto. É de dizer "Querida, daí a uns dias a cabeça não deve estar nem com um cheiro agradável e nem com um aspecto perfeito. muahahaha"

E os finais alternativos do jogo, já vi uns quantos metem bué piada. Mas os que vi são todos maus, até que gostava de ver os happy endings, para destuar... Matreiro

A minha personagem favorita é a Setsuna.

Spoiler:
Eu não tinha entendido pelo anime que ela era meia-irmã da Seika. Li depois num sítio qualquer? Isso aparece no anime?

Vicky

Feminino

http://pensamentolunar.blogspot.com/

Mensagem por Lena_Dias em Ter 23 Ago 2011, 08:54

existe um happy ending , mas só conheço 1 mesmo Matreiro

Lena_Dias

Feminino