Chobits

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chobits

Mensagem por Convidad em Sex 15 Dez 2006, 10:25

Chobits" é um anime que espantou muitas pessoas, não pela sua qualidade (que é excelente) mas sim por se tratar de um anime produzido pela CLAMP. Ao contrário de muitos anime, produzidos pela mesma, "Chobits" não é similar a nenhum deles. Tem uma história muito própria não se comparando com nenhum outro trabalho da CLAMP como acontece com "Magic Kight Rayearth" e "RG-Veda".

"Chobits" conta a história de um jovem de 18 anos de seu nome Motosuwa Hideki (ordem japonesa) que vai para Tókio estudar. Lá conhece os persocons (computadores humanoides) e tem o enorme desejo de ter um, mas como são muito caros ele não compra nenhum. Um dia, a caminho de casa, encontra abandonado no lixo um persocon (uma para ser mais exata) e decide levá-la para o seu apartamento. O problema é que Chii (nome da persocon) não é um persocon normal.
Ao entrarmos mais profundamente no anime podemos verificar que o relacionamento de Chii com Hideki vai ser explorado bem como a verdadeira identidade de Chii.

O anime em si é muito bom (um dos melhores), tem um desenho muito ao estilo da CLAMP e uma música que tá muito bem trabalhada e funciona muito bem. Resumindo e concluindo é um anime que vale a pena conferir e chorar por mais.

Site oficial: http://www.tbs.co.jp/chobits/ (em japones)
(fonte:http://www.animeportugal.net/modules.php?name=Reviews&rop=showcontent&id=3)

Quem já viu este anime ou leu o manga? Eu tenho os mangas e ja vi os episodios. Adorei este anime...quais são as vossas opiniões?

É um anime que recomendo a verem!^^

Convidad
Convidado

Re: Chobits

Mensagem por Sailor S em Sex 15 Dez 2006, 11:04

hmm já vi esse manga na mangapt mas nunca tive a curiosidade de ir ver.. mas depois de teres contado a história acho que vou ler! =) O anime é k vai ser mais complicado a não ser k haja algum lado d tráfego nacional k tenha o anime ^-^lol

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

http://www.fanfiction.net/~jisnunes

Mensagem por Convidad em Sex 15 Dez 2006, 11:25

Sailor S escreveu:hmm já vi esse manga na mangapt mas nunca tive a curiosidade de ir ver.. mas depois de teres contado a história acho que vou ler! =) O anime é k vai ser mais complicado a não ser k haja algum lado d tráfego nacional k tenha o anime ^-^lol

Só vi mais ou menos ate ao episodio 10, 11 só vi ate ai mas consegui concluir (ui fala mos caro xD) que o anime ate é bom todos os otakus devem conhece lo tem muita fama xD

Gosto da personagem Freya não cheiguei ate a parte em que ela apareçe mas adoro a xD e acho a Dita muito gira^^

Convidad
Convidado

Mensagem por Lumi-chan em Sex 15 Dez 2006, 11:36

Eu já vi o anime td *-*

É MT lindo, agr keria era ler o manga, pk parece-me k o manga tb é mt lindo e com uma história bem diferente ^-^

Mas aconselho o anime, a única coisa que não gostei é que lá po fim temos as revelações tds axim tds duma vez, enkantu k houve mts epis de fillers que podiam tê-las...

Lumi-chan
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!

Feminino

http://disneypt.ativoforum.com/index.htm

Mensagem por Pitz16 em Sex 15 Dez 2006, 15:05

A Sakura também é um anime da CLAMP e também é bastante bom!

Pitz16
Convidado

Mensagem por Ayame em Sex 15 Dez 2006, 15:17

Pitz16 escreveu:A Sakura também é um anime da CLAMP e também é bastante bom!

Bastante só? Matreiro é F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O! (e é Cardcaptor sakura Wink ) Opa, clamp rula mesmo, estas quatro senhoras (que já foram 12!) são incríveis, mesmo. Eu também quero ver Chobits, pode ter muitos fillers mas parece ser um excelente anime. Enfim, a CLAMP é a minha sociedade de autoras preferida ^^ (e claro, tbm adr os trabalhos da nossa querida Takechi Naoko-sama Matreiro)

Ayame
SS: Transformação de Crise!

Feminino

Mensagem por Convidad em Sex 15 Dez 2006, 16:36

UM DOS MEUS ANIMES PREFERIDOS!!!! cheers cheers cheers
eu ja começei a ver os episodios no youtube mas dpx PIFF começei a ver ouran e parei.tenho ke fazer uma lista com os animes ke ainda tenho ke acabar de ver se n pimba chinelo na tola Toma toma

Convidad
Convidado

Mensagem por Sailor S em Sab 16 Dez 2006, 06:26

Ayame escreveu:
Pitz16 escreveu:A Sakura também é um anime da CLAMP e também é bastante bom!

Bastante só? Matreiro é F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O! (e é Cardcaptor sakura Wink ) Opa, clamp rula mesmo, estas quatro senhoras (que já foram 12!) são incríveis, mesmo. Eu também quero ver Chobits, pode ter muitos fillers mas parece ser um excelente anime. Enfim, a CLAMP é a minha sociedade de autoras preferida ^^ (e claro, tbm adr os trabalhos da nossa querida Takechi Naoko-sama Matreiro)

omg... té me sinto mal por simplesmente.. detestar sakura ^-^enfim.. lolol Mas bm, parece k tenho mesmo dir ler a manga de chobits.. os eps da anime é ké + complicado a menos kalguém saiba onde os arranjo em tráfego nacional?^-^

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

http://www.fanfiction.net/~jisnunes

Mensagem por Sailor_P em Sab 16 Dez 2006, 06:36

ja vi exe anime! e mt bom! :(luna):

Sailor_P
Convidado

Mensagem por Poseidon em Sab 16 Dez 2006, 13:00

Gostei bastante de ver Very Happy Está mesmo muito bem escrito.

Poseidon
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Masculino

Mensagem por Poseidon em Sab 16 Dez 2006, 14:02

Yaa Very Happy E quando ela aprendeu o nome dele, achava que tudo o resto era igualmente com aquele nome XD

*Hideki, Hideki, Hideki* apontando para tudo.

lol!

Poseidon

Masculino

Mensagem por Sailor_Di em Dom 17 Dez 2006, 10:44

grande serie! hah uns tempos pus-me a ve-la no youtube e gostei muito! muito bem feita, uma historia muito boa, cenas muito comicas (estou agora a lembrar-me daquela cena em que ele tinha de lhe comprar roupa interior mas que tinha tanta vergonha que passava os dias colado a olhar para a loja e as mulheres pensavam que ele era tarado... LINDO) e muito misterio lah no meio. tive pena de ter um fim tao estranho (tava ah espera de algo tipo a serie saber marionette em que no fim se tornava humana ou algo assim, por isso desapontou-me um bocado) mas ateh ficou bem e nao deixou de me surpreender. parabens aos criadores!

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

http://aladyvictim.blogspot.com/

Mensagem por Convidad em Dom 17 Dez 2006, 11:39

Hoje vi os dois mangás a venda em ingles mas as capas ja tavam todas estragadas entao comprei outro de Chrno Crusade^^

Convidad
Convidado

Chobits

Mensagem por Convidad em Seg 18 Dez 2006, 11:15

É possivel comprar os mangas das chobits em Portugal! Eu tenhu os 8 volumes k comprei na Bertrand!!^-^

Convidad
Convidado

Mensagem por Pauwinha em Qui 21 Dez 2006, 10:47

Eu ADOREI Chobits!!!
Foi o 1º anime que vi a sério e adorei (sem contar com a Sailor Moon Smile )
Axo até que foi graças a Chobits que fikei tão viciada em anime...Smile
É um dos meus animes preferidos!Smile

Pauwinha
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!

Feminino

Mensagem por Ayame em Dom 14 Jan 2007, 04:45

Acabei de o ver ontem. É F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O! Compreendo porque dizem que não se assemelha a nenhum anime anterior da CLAMP, é bem mais adulto (ahahahah morro a rir com as perversidades do Hideki xDxDxD) e com um feeling bem mais misterioso e cheio de suspanse, os últimos 6 episódios colaram-me completamente ao ecran. Então a parte em que a chii lê aqueles livros spoiler ---> que a Hibiya-san escreve (ela por acaso tbm aparece no Tsubasa Chronicle LOOOL) <--- spoiler acompanhada daquela música é simplesmente de arrepiar de tão belo e tão verdade que é o que lá vem escrito... e a Sumomo e a Kotoko também aparecem no Tsubasa Chronicles xD ahahaha a Sumomo é uma maluca x))))))) são altamente as duas... mas pronto, o fim é absolutamente incrivel e abstracto... é um anime que me vai ficar na memória, sim senhor (e tem as características revelações estrondosas nos enredos da CLAMP xD)... aconselho definitivamente a toda a gente que se quer rir à farta nos primeiros episódios e que adora Suspanse, acção e um pouco de ficção científica. Aconselho também a fazerem download da música "Ningyo Hime" no gendou.com, é a segunda música de encerramento e é LIIIIIIIIIIINDA! Bem vou me calar, que testamento ^^" lol

Ayame

Feminino

Mensagem por Hanon em Dom 14 Jan 2007, 05:11

Lol eu tambem começei a ver á pouco tempo e adorei. ainda so vi o 1 episodio e poucos mais mas é totalmente viciante. Apaixonei.me por aquelas musicas sao maravilhosas Very Happy e a ''Let Me Be With You'' é lindissima :(diana):

encontrei este video no youtube e achei hilariante Laughing

http://www.youtube.com/watch?v=WH44fABvAbU

Hanon
S: Pelo Poder Sagrado de Neptuno!
S: Pelo Poder Sagrado de Neptuno!

Feminino

Mensagem por Convidad em Dom 14 Jan 2007, 05:35

Eu acabei de ver Chobits em...Agosto ou Setembro. AMEI ver, mas acho que à melhores. Chobits é um dos meus animes favoritos. Mas à coisas que se podiam cortar...Por exemplo em vez de estar aquela enorme lista de episódios do tipo:
:arrow: Episódio 13: Chii Joga
:arrow: Episódio 14: Chii vai à praia
:arrow: Episódio 15: Chii não me lembro Matreiro
:arrow: Episódio 16: Chii não faz nada
:arrow: Episódio 17: Chii também não me lembro Matreiro
:arrow: Episódio 18: Conversa entre Minoru y Yuzuki
:arrow: Episódio 19: Chii ajuda
:arrow: Episódio 20: Chii desaparece
E por aí fora...
(Nesses episódios apanhei uma seka Matreiro) Podia fazer com menos episódios...

Mas não deixa de ser um bom anime Very Happy

Fiquei tão vidrada em Chobits que no nick do msn tenho Freya (A minha personagem predilecta Laughing).

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 14 Jan 2007, 06:45

n gostei deste anime. achei-o uma beca "parado" e desentreçante.
tmb n gostei das personagens, nenhuma delas me chamou a atenção.

tive de parar de ver depois do episódio das "pantsu", penso k foi o 4º ou 5º episódio, n me lembro. já n podiar ouvir a Chii a dizer isso >_<
o final do ep ate teve piada mas ainda assim, n gostei deste anime

a única coisa k gostei neste anime foi só mesmo a abertura xD

Convidad
Convidado

Mensagem por Ayame em Seg 15 Jan 2007, 05:37

Darkness-chan escreveu:n gostei deste anime. achei-o uma beca "parado" e desentreçante.
tmb n gostei das personagens, nenhuma delas me chamou a atenção.

tive de parar de ver depois do episódio das "pantsu", penso k foi o 4º ou 5º episódio, n me lembro. já n podiar ouvir a Chii a dizer isso >_<
o final do ep ate teve piada mas ainda assim, n gostei deste anime

a única coisa k gostei neste anime foi só mesmo a abertura xD

É normal que digas isso, não chegaste à parte da série em que começa a "aquecer" (e isso dos panties é normal, o hideki é um pervertido de todo o tamanho xD), lá para o episódio 8 que é quando a chii começa a ler aquela colecção de livros que primeiro pode parecer desinteressante para o enredo mas é o proprio enredo que vem nesses livros. Então a partir do episódio 15 é absolutamente viciante, quando começa o suspanse e a acção à volta da chii.

Ayame

Feminino

Mensagem por Convidad em Seg 15 Jan 2007, 07:03

pois, tenho esse problema com alguns animes. eles comessão "sem interesse" e só comessão a aquecer lá pro meio da série. ás tantas uma pessoa cansa-se e perde o interesse. mas n sei, talvez dê a Chobits uma segunda chance algum dia

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 15 Jan 2007, 11:18

CHOBITS MUITO FIXE! Gostei mt de ver o anime e o manga comecei a ler à pouco tempo mas sem dúvida um espectáculo!

Concordo com a Ayame sem dúvida que CLAMP rules! Adoro vários animes produzidos pela CLAMP e TRC foi sem dúvida a combinação perfeita de várias personagens!

Convidad
Convidado

Mensagem por Pauwinha em Seg 15 Jan 2007, 17:10

Ayame escreveu:Acabei de o ver ontem. É F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O! Compreendo porque dizem que não se assemelha a nenhum anime anterior da CLAMP, é bem mais adulto (ahahahah morro a rir com as perversidades do Hideki xDxDxD) e com um feeling bem mais misterioso e cheio de suspanse, os últimos 6 episódios colaram-me completamente ao ecran. Então a parte em que a chii lê aqueles livros spoiler ---> que a Hibiya-san escreve (ela por acaso tbm aparece no Tsubasa Chronicle LOOOL) <--- spoiler acompanhada daquela música é simplesmente de arrepiar de tão belo e tão verdade que é o que lá vem escrito... e a Sumomo e a Kotoko também aparecem no Tsubasa Chronicles Matreiro ahahaha a Sumomo é uma maluca x))))))) são altamente as duas... mas pronto, o fim é absolutamente incrivel e abstracto... é um anime que me vai ficar na memória, sim senhor (e tem as características revelações estrondosas nos enredos da CLAMP Matreiro)... aconselho definitivamente a toda a gente que se quer rir à farta nos primeiros episódios e que adora Suspanse, acção e um pouco de ficção científica. Aconselho também a fazerem download da música "Ningyo Hime" no gendou.com, é a segunda música de encerramento e é LIIIIIIIIIIINDA! Bem vou me calar, que testamento ^^" lol

Ayame escreveu:É normal que digas isso, não chegaste à
parte da série em que começa a "aquecer" (e isso dos panties é normal,
o hideki é um pervertido de todo o tamanho Matreiro), lá para o episódio 8
que é quando a chii começa a ler aquela colecção de livros que primeiro
pode parecer desinteressante para o enredo mas é o proprio enredo que
vem nesses livros. Então a partir do episódio 15 é absolutamente
viciante, quando começa o suspanse e a acção à volta da chii.
Lol totalmente de acordo, do inicio ao fim Very Happy

Pauwinha

Feminino

Mensagem por Convidad em Ter 16 Jan 2007, 10:26

Tenho uma lista de Animes a ver, e Chobits tá incluido. Smile
Já li o Manga e está muito giro, o enredo é muito envolvente e cativante!

*Hideki is a total perv lol!

Convidad
Convidado

Mensagem por momiji em Sex 09 Mar 2007, 13:16

Eu tenho a série completa em japonês com legendas em inglês, se quiserem disponibilizar os episódios no site podem contar comigo para vos fornecer os episódios, tb tenho os 2 episódios especiais, músicas e AMV's.

momiji
R: Pelo Poder Estelar de Júpiter!

Feminino

http://luaeterna.com.sapo.pt

Mensagem por Pauwinha em Sex 09 Mar 2007, 18:04

momiji, que fixe se os admins aceitarem parece excelente. Smile Já agora que músicas tens de Chobits? Eu só tenho 3.

Pauwinha

Feminino

Mensagem por momiji em Sab 10 Mar 2007, 10:21

Tenho
Chobits OST 1
Chobits OST 2
Chobits Vocal Collection
Ningyo Hime Single
Raison D'Être Single
Chobits Ehon CD
Chobits OP Single

momiji

Feminino

Mensagem por momiji em Sab 10 Mar 2007, 10:25

Chii ^_^

momiji

Feminino

Mensagem por Convidad em Dom 18 Mar 2007, 04:30

ja ouvi falar nesse! mas nunca o vi.

Convidad
Convidado

Mensagem por _*Star*_ em Ter 27 Mar 2007, 09:56

Só li o manga e axei uma história mmo bonita... como é manga ñ teve filler por isso a história era boa e ponto.
fiquei-m a pgtar no final se os robots não serão capazes de ser felizes, de ter alma, da mma maneira k nós ( ñ, ñ comecei a dar festas à minha makina de lavar) mas se forem programados para encontrarem felicidade e k isso lhes traga sensações boas então o seu chip ñ pode ser comparado ao nosso código genético, têm a capacidade mas podem ou ñ realizá-la? Desculpem, demasiada ficção provavelmente.

_*Star*_

Feminino

Mensagem por Convidad em Ter 27 Mar 2007, 10:22

Mas isso vão ser sensações "falsas", porque se estiverem programados para cada vez que lhe oferecerem um presente, eles ficarem felizes, mesmo que seja um esgoto (n me lembrei de mais nada), vai ser falso. São sentimentos, mas são programados, ao contrário dos humanos que depende da pessoa, do que é, se está de bom humor etc

É o que eu acho...

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 28 Mar 2007, 03:56

eu tb so li a manga, e amei, a historia está simplesmente magnifica

eu penso que o seu nivel de programaçao é muito evoluido, nao é simplesmente "qualquer presente é bom", e a capacidade de aprender torna-os muito especiais, sao semi-humanos em certas caracteristicas
mas os prescoms nao deixam de ser maquinas, portanto o "sentimento" que dizem ter é um pouco ficticio, visto que eles associam aquela sensação a um sentimento...mas isso pode ser considerado amar, quem é que consegue definir sensações? o que é para um nao é para outro Razz talvez seja a maneira deles de sentir

ok isto ta um bocado confuso....

Convidad
Convidado

Mensagem por Pauwinha em Qua 28 Mar 2007, 11:43

A Chii é diferente dos outros persocons. Ela é uma Chobits, cuja principal diferença é o "sentir". Penso que no anime isso fica explícito. Como não li a manga, não posso falar. lol

Pauwinha

Feminino

Mensagem por _*Star*_ em Qui 29 Mar 2007, 05:34

Axo k ñ tava nada confuso Serena, tava mt bem-
Porkê k são sensações falsas? O nosso cérebro define o k é agradável e desagradável, keimar é mau provoca dor k só é dor pk nós defenimos ( o nosso inconciente define isso?) esse sentimento como insuportável, temos hormonas k tb "fazem" o nosso humor criam a nossa disposição, determinadas situações deixam-nos sempre frustrados, outras deixam-nos felizes... existem maneiras de entender como funciona (em psicologia e etc... imensos estudos) o nosso inconsciente e mudá-lo mmo k ñ seja mt, mudar-nos. Somos ao fim ao cabo previsiveis só ñ sabemos até k ponto.
Eu axo k os persocom (baseado só no manga)talvez sejam mmo capazes de amar, se tar perto de alguém faz-los sentir bem e tar longe dessa pessoa faz-los sentir mal. E além disso existem tantas formas de sentir amor como é k ñ sabemos k se calhar os nossos sentimentos são mais fictícios existem formas mais, sei lá, mais puras, mais totais e mais honestas de sentir do k a dos humanos? Axo k mmo k haja a nossa forma de amar continua a ser amor verdadeiro, ñ?

_*Star*_

Feminino

Mensagem por v_crazy_girl em Qua 02 Maio 2007, 11:08

alguem me pode dizer o nome de todos os episodios em portugues? se não souberem em pt, podem dizer em japones??? embora gostasse mais em pt...

mesmo dos dois especiais... e do OVA...

please...

v_crazy_girl
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Feminino

Mensagem por Convidad em Qua 02 Maio 2007, 11:11

eu ainda nao vi este anime mas parece ser muito bm

Convidad
Convidado

Mensagem por Satella em Qua 02 Maio 2007, 11:14

Chobits...eu já vi esse anime é lindissimo..^^

Satella

Feminino

Mensagem por Fureya em Qua 16 Maio 2007, 15:06

Adorei Chobits (x

Fureya
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 16 Maio 2007, 17:14

tb vi chobits e ADOREI..ainda n li o manga mas tou curiosa por faze-lo, li o primeiro volume pk mo ofereceram..mas vou ter k sacar o re4sto por falta de "apoio financeiro"

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 25 Maio 2007, 06:45

Chobits é brutal! Tanto em termos de história cm de comédia! Mostro smp este anime a pessoas k nc viram animes e adoram! Bastava ser dos Clamp, os mmos criadores de Card Captor Sakura tongue

Convidad
Convidado

Mensagem por v_crazy_girl em Sab 26 Maio 2007, 06:06

ando a ve.lo agora... tou a ADORAR!!!!

v_crazy_girl

Feminino

Mensagem por Convidad em Sab 26 Maio 2007, 08:43

Pauwinha escreveu:A Chii é diferente dos outros persocons. Ela é uma Chobits, cuja principal diferença é o "sentir". Penso que no anime isso fica explícito. Como não li a manga, não posso falar. lol

no manga, apesar de Chobits não deixam de ser prescoms programados

Spoiler: Chobits significa pequenos, e era o nome carinhoso dos criadores da Freya e da Chii, a sua grande diferença é terem um programa de aprendisagem

Convidad
Convidado

Mensagem por momiji em Dom 27 Maio 2007, 11:53

Mas supostamente no final, todos os persocons ficam diferentes, nota-se no olhar. Provavelmente passaram a ter sentimentos who knows Razz

momiji

Feminino

Mensagem por Convidad em Seg 01 Out 2007, 13:18

alguem sabe onde poxo fxr u download dux episodios kom legendas em portugues(ou brasileiro)? d preferenxia k se leia em real player ._-

Convidad
Convidado

Mensagem por Ice Moon em Seg 01 Out 2007, 13:21

isso e dificil, so com legendas em ingles...

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

http://flavors.me/jewelcraft

Mensagem por Convidad em Seg 01 Out 2007, 13:26

bgdo mx j enkontrei pa kem kixer n tem la mt boa kualidade mx ta em pt

http://animecitydown.spaceblog.com.br/48861/Chobits/

Convidad
Convidado

Mensagem por Dianuxka em Dom 13 Jan 2008, 05:44

hum..no outro dia andei a passarenhar pelo site que a ayame disponiblizou no topico de ajuda do phototshop e encontrei imagens lindissimas *-*
só uma pergunta..alguém sabe onde encontrar episódios de Chobits com legendas e com qualidade ( se possivel?) não intereça o formato e se as legentas estão em pt ou en inglês..o que interessa é vê-lo *-*

Dianuxka
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!

Feminino

http://www.randomlydi.blogspot.com

Mensagem por Convidad em Ter 15 Jan 2008, 11:22

Tal como não poderia deixar de ser, amo tudo o que é da CLAMP Matreiro
Estas senhoras são fantásticas Surprised.o: Surprised.o: Adorei o anime, e tal como disseram, é um bocado diferente do resto que elas fizeram, pois acho que é mais adulto...
E a chii é tão fofa ^^ Adorei todo o mistério, comédia e afins... recomendo Wink

Queria era ler o manga também Falaste demais

Convidad
Convidado

Mensagem por Ayame em Ter 15 Jan 2008, 11:30

Haruhi escreveu:
Queria era ler o manga também =X

O mangá é ainda melhor que o anime mesmo (: tenho os volumes do 3 ao 8 e valeu apena o dinheiro que custaram... o artwork é absolutamente lindo e claro, a história é mesmo memorável ^^ e gosto mais do fim que a história tem no mangá - não é muito diferente mas acho que é mais simples e bonito.

pequeno offtopic - quem aqui já leu angelic layer? lol é que este manga tbm da CLAMP serve de prequela ao chobits xD (por exemplo - a irmã do Minoru, que morreu aparece neste mangá ainda viva e o criador dos chobits - marido da Chitose - é criador do Angelic Layer - entre outras coisas que aparecem num e noutro xD)

Ayame

Feminino

Mensagem por Convidad em Ter 15 Jan 2008, 11:49

O manga é melhor, defenitivamente... tenho pena de nao o ter sem ser em formato digital... é mais simples, não tem aqueles fillers todos do anime e o final é mais bonito...

Angelic Layer? *verifica na listinha* nao, ainda nao li...mas ja vai para a lista ^^

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 19:08

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: