Panda Taotao (1983)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Panda Taotao (1983)

Mensagem por meneses em Dom 31 Ago 2008, 09:22

NOME ORIGINAL: Taotao Ehonkan Sekai Doubutsu-banashi"
ORIGEM:Japão
NUMERO DE EPISODIOS:52
ANO DE PRODUÇÃO:1983

"Tao Tao, o pequeno panda
Uma série de animação em 52 episódios de 26 minutos cada, que cultiva a não violência, o respeito pela natureza e pelo mundo animal e que transmite às crianças valores éticos e ecológicos de indiscutível
importância na sua formação.
Realizada pelo conceituado Tatsuo Shimamura, com guião de Ken Takahasi e concepção gráfica de Shuichi Nakahara, a série TAO TAO, o Pequeno Panda combina harmoniosamente o discurso marcadamente poético das fábulas com técnicas de animação tradicionais e computorizadas em que evidenciam planos de cores e matizes de rara beleza, com permanentes referências à arte chinesa e japonesa.
Em cada episódio, a mãe Panda, a pedido de TAO TAO, revela uma nova fábula e transporta adultos e crianças para um emocionante mundo de ternura e fantasia, pleno de beleza e de valores nobres e positivos que vão ficar gravados bem fundo no coração de todos.
A Editora Planeta DeAgostini traz finalmente até si esta série que marcou tantas crianças nos anos 80. Reveja-a com os seus filhos e desfrute de momentos de nostalgia relembrando a dobragem original que passou na RTP!"

Nao sei se mt gente se lembra do desenho animado do panda Taotao, em k em cada episodio a mae panda contava ao filho Taotao uma historia de animais com uma licao de moral no fim!

Fez grandes delicias no inicio dos anos 90, k foi a altura em k via este desenho animado e k vai ser agora lancado pela planeta d agostini.

deixovos aki o link do youtube para verem o generico e o site da planeta d agostini k fala da serie k vao lancar em dvd.

deliciem-se! Smile eu provavelmente irei comprar a serie...e ja comprei a da ana dos cabelos ruivos k me tem ajudado imenso a recuar às minhas primeiras primaveras de existencia lololol

ainda tenho a caderneta d cromos da empresa panini do panta taotao k o meu irmao comprou na altura

OPENING

ANUNCIO DA PLANETA DE AGOSTINI

1ºPARTE DO 1º EPISÓDIO

Última edição por meneses em Sex 03 Jul 2009, 20:39, editado 4 vez(es)

meneses
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Feminino

Re: Panda Taotao (1983)

Mensagem por Frances em Seg 01 Set 2008, 19:30

como me pediste já pus screenshots novos

Frances
Administrador
Administrador

Masculino

http://www.navegantesdalua.com

Mensagem por meneses em Sex 03 Jul 2009, 20:38

bom, pelos vistos o pessoal daqui nao se deve lembrar deste desenho animado.... eu lembrome mt bem dele

é assim, eu tenho dois episodios completos no meu pc com a dobragem tuga original.... se por ventura alguem os quiser que me diga qq coisa.

cada um deles tem quase 210megas. são os episodios 25 e 26.

fica a dica Wink

meneses

Feminino

Mensagem por Pedro Potter em Sab 04 Jul 2009, 06:03

Eu lembro-me! Adorava o TaoTao
Quando tinha 2 -5 anos adorava isto!
Isto, a Abelha Maia, o Marco, a Heidi, Doraemon e claro a nossa adorada Sailor Moon!!!

Cumprimentos, Pedro Potter

Pedro Potter
S: Pelo Poder Sagrado de Úrano!
S: Pelo Poder Sagrado de Úrano!

Masculino

Mensagem por meneses em Sab 19 Set 2009, 07:09

quem nao quiser comprar os dvds da planeta de agostini com a serie toda mas sim apenas comprar um ou dois dvds mais baratos para ter apenas como recordaçao, podem sempre comprar alguns dos 5 dvds lancados pela prisvideo, que sao baratos que os da planeta d agostini e que tem 3 episodios cada (e nao 2 como na agostini)

cada um deles custa 4,99euros.

aqui tem o link ond podem comprar os dvds (no site wook)

http://www.wook.pt/product/facets?palavras=tao+tao&restricts=8069&facetcode=temas&fsel=8069

meneses

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 19:11

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: