Problemas/dúvidas informáticas e afins

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Problemas/dúvidas informáticas e afins

Mensagem por xicapirikita em Qua 23 Jul 2008, 07:06

Kasei escreveu:
xicapirikita escreveu:que eu saiba, o word não tem scanner. confused
não estarás a fazer alguma confusão?

O word tem scanner sim, ou melhor, n tem scanner, tem uma opção pra digitalizar imagens, mas há muitas maneiras bem mais fáceis de digitalizar...
Qd ligas o scanner, aparece um assistente do windows na janela "O meu computador" q é super fácil. Ou então em programas de imagem. Por exemplo, o photoshop tem, no menu ficheiro, qq coisa do tipo "acquire image", se n me engano, onde podes digitalizar imagens a partir do scanner.

como se digitaliza imagens com o word?
eu não sabia dessa ferramenta, e por isso é sempre bom aprender coisas novas.

xicapirikita
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino

Mensagem por Kasei em Qua 23 Jul 2008, 08:34

Eu vi uma versão no word em q se fazia assim parecido com a maneira q descrevi para o photoshop, mas acho q era no menu inserir. Aparecia algures a opção de adquirir imagem do scanner, e depois ela aparecia logo na folha. No novo é q ainda n sei onde é... Cada vez q o uso ando pra lá perdida...

Kasei
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!

Feminino

Mensagem por xicapirikita em Qua 23 Jul 2008, 09:20

Kasei escreveu:Eu vi uma versão no word em q se fazia assim parecido com a maneira q descrevi para o photoshop, mas acho q era no menu inserir. Aparecia algures a opção de adquirir imagem do scanner, e depois ela aparecia logo na folha. No novo é q ainda n sei onde é... Cada vez q o uso ando pra lá perdida...

ah sim, já vi onde é. nunca tinha utilizado.
amanha no trabalho vou ver como se faz no 07 pois em casa so tenho o 03.
de qq forma decease, acho que devias usar o programa próprio do teu scanner.

xicapirikita

Feminino

Mensagem por Deceased90 em Qui 24 Jul 2008, 16:36

o problema é que o meu scanner quando o ligo não me aparece a opção para digitalizar ou se aparece não sei onde é Mad

Deceased90
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Masculino

Mensagem por SofiaFlower em Qui 24 Jul 2008, 17:13

Quando instalaste o scanner não veio nenhum software com ele Deceased?

Se veio, usa-o Wink procura-o no PC, os meus tão no desktop ^^

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por xicapirikita em Sab 26 Jul 2008, 05:00

olha decease, estive a pesquisar, e no word 2007 já não tem essa função de fazer scan das imagens. por isso tens que usar outro programa.

xicapirikita

Feminino

Mensagem por Vanilla em Sab 26 Jul 2008, 06:54

Depois de te habituares ao Office07 não queres outra coisa. Sou uma das vítimas, so far.

Vanilla
R: Pelo Poder Estelar de Júpiter!

Feminino

Mensagem por chousenshi em Dom 27 Jul 2008, 15:30

Oi pessoal! Estou bem encrencada aqui instalando a minha wireless... tenho um note acer 3630 que tem a função mas não detecta :g11:, já baixei drivers atheros e boardcom wireless e nada Neutral, sei que é configuração pobrinha Matreiro, mas preciso saber o que fazer :g11:
Alguém me ajuda? :Incredulo:

chousenshi
SS: Transformação de Crise!

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Dom 27 Jul 2008, 15:33

Já foste às ligações de rede criar uma ligação sem fios?

*Sofia após ter feito tudo e mais alguma coisa no seu PC velhinho, e quando o tecnico veio vez precisamente a mesma coisa...Sente-se uma autêntica nerd! xD*

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por chousenshi em Dom 27 Jul 2008, 15:42

SofiaFlower escreveu:Já foste às ligações de rede criar uma ligação sem fios?

*Sofia após ter feito tudo e mais alguma coisa no seu PC velhinho, e quando o tecnico veio vez precisamente a mesma coisa...Sente-se uma autêntica nerd! xD*

Pior que já ¬¬, ele faz a tal da rede, mas nada acontece, nem sinal da bichinha ¬¬ estou tentando ver se não é nada do PC ^^'

chousenshi

Feminino

Mensagem por Kasei em Dom 27 Jul 2008, 15:44

O problema está provavelmente antes disso, sofia.

Chou, tens q ver se o wireless tá ligado. Os acer costumam ter um botão grande, com o símbolo do wireless na frente, q acende laranja qd está ligado. Se n for isso, será provavelmente um interruptor na lateral. Depois de ligado é q ele vai detectar a rede, e então pode ser configurada.

Kasei

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Dom 27 Jul 2008, 15:45

Ah oki, Chou é melhor ires pelos conselhos da Kasei, eu com Acer nunca trabalhei na vida, só com HP e Toshiba ^^

Se precisares de ajuda depois na ligação mas já na parte de criar uma rede sem fios ou assim, podes contar comigo Wink

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Kasei em Dom 27 Jul 2008, 15:47

SofiaFlower escreveu:Ah oki, Chou é melhor ires pelos conselhos da Kasei, eu com Acer nunca trabalhei na vida, só com HP e Toshiba ^^

Se precisares de ajuda depois na ligação mas já na parte de criar uma rede sem fios ou assim, podes contar comigo Wink

Bem, a lógica seria a mesma, Sofia... ^^'''' Se ele não detecta a rede, é porque o wireless n está ligado, eu só referi especificamente Acer pq queria explicar a localização do botão... Eu tb tenho um HP, e 3 toshibas em casa, e todos têm interruptor...

Kasei

Feminino

Mensagem por chousenshi em Dom 27 Jul 2008, 15:51

Kasei escreveu:O problema está provavelmente antes disso, sofia.

Chou, tens q ver se o wireless tá ligado. Os acer costumam ter um botão grande, com o símbolo do wireless na frente, q acende laranja qd está ligado. Se n for isso, será provavelmente um interruptor na lateral. Depois de ligado é q ele vai detectar a rede, e então pode ser configurada.

Kaseizinhaaaaaaaaaaaaa Very Happy, valeeeeeeeeeeeu, era isso mesmo Very Happy
Devo-te uma ^^'
Nem sei como te agracecer!
Uhuuuuuuuuuuuuuu!!! cheers
Agora a Chou tá turbinada Matreiro

chousenshi

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Dom 27 Jul 2008, 15:53

Olhem só tenho uma duvida, a chave de rede é uma "palavra passe" que nós escolhemos ou temos de a ir buscar a algum lado? :s

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por chousenshi em Dom 27 Jul 2008, 15:56

SofiaFlower escreveu:Olhem só tenho uma duvida, a chave de rede é uma "palavra passe" que nós escolhemos ou temos de a ir buscar a algum lado? :s

De acordo com o meu, você escolhe a chave nas configurações do computador base. Só que tem duas opções, acsii ou outra que eu não lembro ^^'
Escolhe a melhor pra ti e mete ficha xD

chousenshi

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Dom 27 Jul 2008, 16:00

Ah oki obrigada, e olhem no outro dia ia conseguindo fazer a ligação de net, via adaptador nas ligações de rede sem fio, e aquilo pede qualquer coisa :s que não percebo :s deve ser tipo passe ou assim aonde vou buscar isso? :s

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por chousenshi em Dom 27 Jul 2008, 16:18

SofiaFlower escreveu:Ah oki obrigada, e olhem no outro dia ia conseguindo fazer a ligação de net, via adaptador nas ligações de rede sem fio, e aquilo pede qualquer coisa :s que não percebo :s deve ser tipo passe ou assim aonde vou buscar isso? :s

Bem Sofia: se é a primeira vez que conecta um adaptador em um computador, a senha deve ficar em branco. Daí lá nas opções da configuração determinas a senha.
Agora se for para conectar um computador fora da rede, aí se usa a senha da base.
Espero ter te ajudado ^^'

chousenshi

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Dom 27 Jul 2008, 16:20

Obrigada Chou Wink vou tentar pela milésima vez, usar o adaptador no meu pc do tempo da pedra Matreiro se não der...Tou a considerar mandá-lo pra arranjar ^^

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Kasei em Dom 27 Jul 2008, 16:33

SofiaFlower escreveu:Olhem só tenho uma duvida, a chave de rede é uma "palavra passe" que nós escolhemos ou temos de a ir buscar a algum lado? :s

Sofia, isso depende do router.

O meu router, por exemplo, q era o antigo da Sapo (antes de aparecerem as novas velocidades ADSL2+), já vinha com chave de rede configurada. Ela vem no autocolante com o código de barras, onde estão também o serial number e outros códigos. Basta introduzires quando o computador te pede.
Outros routers têm q ser configurados, porque por defeito vêm com a rede em aberto, o que pode ser um problema se os vizinhos se aperceberem... Bem, tu n tens limite de tráfego, por isso não é tão mau, mas se um vizinho teu se puser a fazer downloads com a tua net, ela fica mais lenta, o q é mt chato, pq afinal de contas és tu q a estás a pagar... Para o configurares aconselho a usar um computador ligado ao router através de cabo (usb ou ethernet), porque a partir do momento em q lhe introduzes uma chave de rede, perdes automaticamente a ligação no portátil, pq o portátil ainda n tem a chave introduzida. E depois se alguma coisa correr mal, é mais chato de resolver. Assim não perdes a ligação, e podes voltar atrás nas configurações quando quiseres.

Ora chouzinha, de nada! Sempre às ordens!

Kasei

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Dom 27 Jul 2008, 16:43

Mais uma vez obrigada Kasei Wink eu acho que foi mesmo a placa que pifou porque no PC fixo estava exactamente um cabo USB, ligado à parte Ethernet do router, tipo na ligação diz que está ligado mas depois nada funciona, o anti-virus não actualiza nem nada...Agora ando sempre a exprimentar, pior acredita que não faz, porque pior do que o PC já está é quase impossivel, por isso é uma questão de sorte.

Mais uma vez obrigada Kasei e Chou Wink

EDIT: e isto apareceu a dizer conecção limitada ou inexistente :s

EDIT 2 e ultimo (espero): Afinal a chave de rede tava no cartão do MEO, mas eu só a descobri por causa de ti Kasei, fui ao router, e lá estava ela, olha meti lá a chave de rede no fixo, e tanto no fixo como no portátil diz que o sinal é bom ^^ menos mal assim né?

Muito obrigada mesmo Very Happy

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Dianuxka em Ter 12 Ago 2008, 09:29

eu no outro dia tb fiquei sem net ;-; a rede aqui de casa passou-se (a sorte é que tenho paqui um vizinho mt inteligente que tem internet sem fios desprotegida Matreiro)...o namorado da minha mãe (que percebe de programação de programas e etc...) tb n tava a dar com aquilo...pk mandavamos ligar a rede e aquilo não ligava Parvoice'...só quando desligamos e voltamos a ligar o pc

cá em casa o unico que tem fio é o pc da minha mãe que está na sala (de onde sai o fio da internet), pk o meu (que é fixo tb) tem um adaptadorzinho de wireless Very Happy

tirando ele se ter passado daquela vez...nunca tive problemas Smile

(é tão bomt er tecnicos de informática em casa Matreiro poupamos um bom dinehiro ^^)

Dianuxka
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!

Feminino

http://www.randomlydi.blogspot.com

Problemas informáticos e afins

Mensagem por Convidad em Sab 30 Ago 2008, 14:10

É o seguinte: eu guardei alguns vídeos do Youtube no pc e tentei passá-los para o MP4, mas quando acabava de os copiar, ia ver ao MP4, na parte dos vídeos e aparecia "Empty Disk"!

Estive à procura na Internet e fiz download de um programa para converter os vídeos em no formato AMV (AMV Convert Tool), que supostamente dava para passar no MP4. Quando ficou pronto e eu o guardei na minha pasta, cliquei em "Extrair Aqui" e agora nao sei como, mas quando clico de novo na minha pasta, so aparece um porcaria de uma aplicação qualquer chamada DelDrv. Ou seja, desapareceu tudo : imagens, música, jogos, vídeos...

Tou a entrar em pânico!:='(: :='(: :='(: O que faço agora?

EDIT: Enganei-me no título, em vez de "Desapareceu" pus "Desparecu", que tola! Sorry...Embarassed

Convidad
Convidado

Mensagem por Ayame em Sab 30 Ago 2008, 14:21

Não terás feito download de algum virus ou assim? ^^" Não se pode confiar cegamente nos programas que se saca da net, pelo menos há que, antes de os executar, passá-los pelo antivirus :\ e isso cheira-me mesmo mesmo a virus, daqueles que fazem a pasta/disco "acreditar" que necessita de ser formatado. (ainda por cima se a aplicação tem esse nome ^^" Deldrive = delete drive = apagar disco :\)
Mas quando referes a tua pasta estás a falar dos teus documentos?

(btw, corrigi o erro que tinhas no titulo do tópico.)

Ayame

Feminino

Mensagem por Convidad em Sab 30 Ago 2008, 14:26

Ayame escreveu:Não terás feito download de algum virus ou assim? ^^" Não se pode confiar cegamente nos programas que se saca da net, pelo menos há que, antes de os executar, passá-los pelo antivirus :\ e isso cheira-me mesmo mesmo a virus, daqueles que fazem a pasta/disco "acreditar" que necessita de ser formatado. (ainda por cima se a aplicação tem esse nome ^^" Deldrive = delete drive = apagar disco :\)

bolas, tens razão! como é k eu fui ciar nessa???:g11: o k vale e k so apagou os documentos da minha pasta. Quando me refiro à minha pasta, estou a falar de uma pasta que eu criei na secção "documentos do utilizador", que se chama "Joana" e contém os documentos de que falei.

Não há nenhuma maneira de os recuperar?

Convidad
Convidado

Mensagem por SofiaFlower em Sab 30 Ago 2008, 14:27

Já viste bem no MP4? Tenta fazer tudo novamente, se o teu MP4 trouxe algum programa com ele, usa esse programa pra converter coisas (música, imagens, videos/filmes) é assim eu nunca tive 1 MP4 mas tenho um iPod ^^ e uso o iTunes pra converter tudo ^^

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Ayame em Sab 30 Ago 2008, 14:33

Joana escreveu:
Ayame escreveu:Não terás feito download de algum virus ou assim? ^^" Não se pode confiar cegamente nos programas que se saca da net, pelo menos há que, antes de os executar, passá-los pelo antivirus :\ e isso cheira-me mesmo mesmo a virus, daqueles que fazem a pasta/disco "acreditar" que necessita de ser formatado. (ainda por cima se a aplicação tem esse nome ^^" Deldrive = delete drive = apagar disco :\)

bolas, tens razão! como é k eu fui ciar nessa???:g11: o k vale e k so apagou os documentos da minha pasta. Quando me refiro à minha pasta, estou a falar de uma pasta que eu criei na secção "documentos do utilizador", que se chama "Joana" e contém os documentos de que falei.

Bom, se foram apagados, foram apagados :\ não me parece que o virus os tenha apagado para irem ter à reciclagem, com certeza que foram apagados definitivamente...não há maneira de os recuperar assim, é como se os tivesses apagado com shift+delete Desiludido mas pronto, da próxima vez já sabes, tens de ter mais cuidado com o que tiras da net (: evita sites com aspecto "manhoso" (por assim dizer) e quando tiras programas ou arquivos zipados da net testa-os sempre com o antivirus - isto supondo que foi de facto um virus que te fez isso à pasta, pelo menos parece-me que sim pelos "sintomas".

Ayame

Feminino

Mensagem por Convidad em Sab 30 Ago 2008, 14:35

SofiaFlower escreveu:Já viste bem no MP4? Tenta fazer tudo novamente, se o teu MP4 trouxe algum programa com ele, usa esse programa pra converter coisas (música, imagens, videos/filmes)

sim, já procurei bem e nada. acho que o MP4 nao tem nenhum programa para converter, é fraquito:=/:

Convidad
Convidado

Mensagem por rmmr111 em Sab 30 Ago 2008, 14:36

oh joana Só vi agora a tua mensagem... desculpa lá não ter ajudado mais cedo, mas concordo com a ayame cheira-me q seja um virus...

rmmr111
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Masculino

http://toughtbubble.blogspot.com/

Mensagem por Convidad em Sab 30 Ago 2008, 14:41

Ayame escreveu:
Joana escreveu:

Bom, se foram apagados, foram apagados :\ não me parece que o virus os tenha apagado para irem ter à reciclagem, com certeza que foram apagados definitivamente...não há maneira de os recuperar assim, é como se os tivesses apagado com shift+delete Desiludido mas pronto, da próxima vez já sabes, tens de ter mais cuidado com o que tiras da net (: evita sites com aspecto "manhoso" (por assim dizer) e quando tiras programas ou arquivos zipados da net testa-os sempre com o antivirus - isto supondo que foi de facto um virus que te fez isso à pasta, pelo menos parece-me que sim pelos "sintomas".

obrigada, para a proxima vou msm ter mais cuidado. *suspira*

rmmr111 escreveu:oh joana Só vi agora a tua mensagem... desculpa lá não ter ajudado mais cedo, mas concordo com a ayame cheira-me q seja um virus...

nao faz mal, n te preocupes. e sim, infelizmente tmb ja me esta a oarecer que seja um virus.

P.S.:Desculpem o double post, mas nao sei como por duas quotes numa unica mensagem.

Edit by ayame: fundi os teus posts Joana ^^ (é fácil pores duas quotes no mesmo post, abres em páginas diferentes as quotes e copias tudo para a mesma mensagem.)

Convidad
Convidado

Mensagem por InuYasha em Sab 30 Ago 2008, 15:05

Não será que com o Restauro do Sistema , se conseguia recuperar os ficheiros ?

InuYasha
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Masculino

Mensagem por Convidad em Sab 30 Ago 2008, 15:09

InuYasha escreveu:Não será que com o Restauro do Sistema , se conseguia recuperar os ficheiros ?

ja experimentei e acho que nao... obrigada de qualquer maneira.

Última edição por Joana em Sab 30 Ago 2008, 15:12, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Maston em Sab 30 Ago 2008, 15:12

Há programas para recuperar ficheiros limpos.
Eu já recuperei coisas de um disco queimado.

Tens o File Scavenger para recuperar ficheiros Smile

Maston
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Masculino

http://maston.hi5.com

Mensagem por Convidad em Sab 30 Ago 2008, 15:18

Maston escreveu:Há programas para recuperar ficheiros limpos.
Eu já recuperei coisas de um disco queimado.

Tens o File Scavenger para recuperar ficheiros Smile

hum, isso é capaz de resultar!Very Happy amanha faço o download e venho aqui dizer se funcionou.

Convidad
Convidado

Mensagem por SofiaFlower em Dom 31 Ago 2008, 01:47

Pois sinceramente assim é complicado, o MP3 é da Creative, e tenho software pra passar as músicas, o meu iPod é da Apple (como todos os iPods *baba*) e vinha com o iTunes, pra converter, o meu ainda é daqueles só de fotos, jogos, música xD então pronto ^^ ah e Podcasts ^^

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Manon em Qua 03 Set 2008, 14:49

Tipo uma x eu liguei o meu ipod a outro computador que nao o main e desapareceu tudo <.<
Foi mesmo feio!
Mas depois consegui no pc main passar tudo de novo para o ipod!
O ipod tem um grande problema e que os videos convertidos no itunes ficam sem som, pelo menos os meus!

Já agora Joana! Não saques videos do youtube! Para além de ser mau muitos deles trazem coisas indesejaveis para o teu pc, tal como downloads.
Eu uma x comprei o primeiro programa que me apareceu a frente para converter coisas.
Comprei mesmo.
Passado um mes, ele deixou de funcionar sem razao aparente, nao dava para reeinstalar e ou seja, perdi 20 euros!
E poderia ter sido muito mais!
Quando sacas um programa ve se ele é recomendado por alguem!
Porque senão é sempre suspeito!

Manon

Feminino

http://manon-blutsanguen.deviantart.com

Mensagem por rmmr111 em Qua 03 Set 2008, 14:58

por acaso esse programa k a Joana Usou pa sacar programas do Utube fui eu k recomendei, não foi esse d certeza pois eu tenho o no meu pc e uso regularmente (a versão k eu tenho serve pa tirar tb musicas do utube)... pesno q o problema foi o conversor de video.
Oh manon essa coisa do Ipod já m aconteceu.. mas eu infelizmente não consegui recuperar. nada 20 gigas á vida xDDD

rmmr111

Masculino

http://toughtbubble.blogspot.com/

Mensagem por mercurio em Dom 14 Set 2008, 16:25

Todas as dúvidas de informática foram fundidas neste tópico, quando tiverem alguma postem aqui

mercurio

Feminino

Mensagem por dizzy22 em Sex 10 Out 2008, 09:08

Isto não é uma dúvida, é mais um aviso de mais um vírus...

Não sei se já ouviram falar, provavelmente já, mas decidi colocar aqui porque aconteceu com uma amiga minha que tenho no msn.

Quando tiverem a conversar, se receberem um link qualquer do tipo "Vejam estas fotos - [link]", "This is so funny - [Link]", etc, NÃO cliquem no link e saíam mediatamente da conversa! Isso é um virus, que depois de clicarem em cima dele, vai mandar o mesmo link a todos os vossos contactos para eles ficarem com o virus também!

O link que recebi, mas que felizmente não abri foi este
estas foto so touyo ?? http: //www. pr1nc.net/karphot o.exe?=dirtybug@gmail.co m

Pus espaços não se vá dar o caso do link começar a funcionar...

dizzy22

Feminino

Mensagem por Manon em Sex 10 Out 2008, 22:28

Eu já tive isso e consegui eliminar facilmente... mas isso foi uma praga no msn, aparecia-me janelas a toda a hora com essa cena das fotos, e eu só dizia OMG mais um totó!
Eu apanhei-o porque uma amiga minha disse-me que me ia mandar umas coisas zippadas com jrock e entretanto abriu-se uma janela de outra pessoa com o virus, eu não reparei que a janela tinha mudado e aceitei, depois e que vi que tinha feito asneira e lá estava a janela da minha amiga a piscar com o cd de jrock...
*facepalm* gostava de ser menos distraida.
Mas essa praga de virus do msn já é bem antiga, mas na minha opinião nota-se demasiado que é um virus, principalmente porque ninguem de portugal me ia dizer para eu aceitar fotos em ingles ou em espanhol!
E por causa do link também!

Manon

Feminino

http://manon-blutsanguen.deviantart.com

Mensagem por Dianuxka em Sab 11 Out 2008, 04:01

ora exactamente!
eu felismente nunca apanhei nada disso, normalmente digo a pessoa que ta com virus e que precisa de ver isso e depois se perssitir...bloqueio-a para n ter mais probelmas :s

Dianuxka

Feminino

http://www.randomlydi.blogspot.com

Mensagem por SofiaFlower em Qui 16 Out 2008, 12:12

Por acaso, uma amiga minha tinha essa cena do virus, e o mais estranho, é que ao mesmo tempo que recebia os links, ela enviou-me um trabalho :s e era mesmo o trabalho :s e eu achei que seria mais um virus ^^

Hey ^^ já pesquisei na net por tutos de como formatar um XP, mas só encontro em brasileiro, e fico meia baralhada, alguém me pode explicar de forma simples e eficaz? Thanks ^^

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Akemi em Dom 09 Nov 2008, 09:50

Olá! ^^

Olha, queria saber se sabem como transformar um ficheiro rmvb para avi. É que a maioria dos episodios de anime que eu tiro, principalmente no Rapid Share, são desse formato. :-S

Obrigada. ;-)

Akemi

Feminino

http://tvdportugal.forumeiros.com

Mensagem por Convidad em Dom 09 Nov 2008, 09:51

Tinkerbell escreveu:Olá! ^^

Olha, queria saber se sabem como transformar um ficheiro rmvb para avi. É que a maioria dos episodios de anime que eu tiro, principalmente no Rapid Share, são desse formato. :-S

Obrigada. ;-)

Tens que arranjar/sacar um programa que converta esse tipo de files... =S
Procura no google ou assim... por acaso nunca tentei converter nada, por isso não te sei dizer 1 link para sacares =S

Convidad
Convidado

Mensagem por Ice Moon em Dom 09 Nov 2008, 10:00

Tinkerbell escreveu:Olá! ^^

Obrigada. ;-)

Fazes download do Any Video Coverter (clica) e é só converter depois ^^
Aceita todo o tipo de formatos :3

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

http://flavors.me/jewelcraft

Mensagem por Akemi em Dom 09 Nov 2008, 14:45

ok bigada =)

Akemi

Feminino

http://tvdportugal.forumeiros.com

Mensagem por chousenshi em Ter 30 Dez 2008, 17:43

Amores, estou com um problema mais complicado que eu pensava, se alguém puder me ajudar... Neutral

Seguinte, tenho um CPU CCE com windows XP, com 80 giga e 512 MB.
Nele,
instalamos recentemente um monitor wide screen de 1440*900... mas...já
fiz quase tudo... tentei instalar o Nvidia e ele se recusou a
aceitar... tentei seguir este tuto: http://adrenaline.com.br/forum/monitore ... mente.html, mas o programa não colaborou logo no início... :/ ah, instalei o software da Samsung (marca do monitor, T 190)
Alguém me ajuda nisso? Eu atualmente estou na resolução 1280*1024, que está toda esticada...

Obrigada desde já

chousenshi

Feminino

Mensagem por meneses em Ter 03 Fev 2009, 17:58

ola! alguem me sabe explicar cmo ek eu ponho numa mensagem minha aki do forum um video do youtube, em vez d por apenas o link??? ek n sei mesmo fazer lolol

meneses

Feminino

Mensagem por Vanilla em Ter 03 Fev 2009, 21:19

É:
Código:
[youtube]código do vídeo[/youtube]

Exemplo de um código: : 7fbAkBD9unU
São os códigos que aparecem nos links.

Ou então:
Código:
[flash(425,350)]http://www.youtube.com/v/7fbAkBD9unU[/flash]
Usando como exemplo este vídeo.

Vanilla

Feminino

Mensagem por meneses em Qua 04 Fev 2009, 13:59

Mt obrigada Vanilla!!

Afinal é mt facil!!! precisava d saber pk criei aki um topico no forum e keria por uns videos na pagina em vez d apenas o link...sp fica mais rica Wink

meneses

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 16:12

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: