[TV] Rebelde Way

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[TV] Rebelde Way

Mensagem por SofiaFlower em Qua 27 Ago 2008, 05:02

Bem eu acho que esta série, é inspirada numa série Venuzuelana, que tem o mesmo nome, é uma série com os problemas e aventuras dos adolescentes, que depois talvez organizem uma banda ^^ pelo menos na Venuzuela foi assim e tiveram bastante sucesso, tenho uma amiga que gosta muito deles.

Agora em relação à Rebelde Way que vai dar na SIC ^^ cheira-me que vai ser algo tipo Morangos...Mas mesmo assim acho que vou ver ^^ nos anuncios pude ouvir uma música dos Papa Roach e outra do Seether que gosto muito Very Happy por isso em termos de músicais agrada-me de certeza Matreiro

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Re: [TV] Rebelde Way

Mensagem por Convidad em Qua 27 Ago 2008, 05:05

ja estreou no domingo; bah, odiei -.-

Convidad
Convidado

Mensagem por lulumoon em Qua 27 Ago 2008, 05:07

eu vi a estreia!

de facto é parecido com os morangos, mas eu gostei de ver!
Achei engraçada as cenas em que eles se meteram! lol

E aquela lisa a falar para a mãe mata-me! lol

espero que não metam a dar á mesma hora dos morangos, porque senao eu passo-me!

Algo que eu gostei mesmo foram as musicas de fundo!

Eram bem giras! ^^

bjokas!

lulumoon
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Feminino

Mensagem por anokas2757 em Qua 27 Ago 2008, 05:11

bem,ainda nao vi nenhum episodio, mas pelo que vi apresentar na televisao, é apenas mais uma versao de morangos com açucar,so que num canal diferente :Sem paciencia:

anokas2757
SS: Transformação de Crise!

Feminino

http://inuyashaportugal.ativoforum.com/index.htm

Mensagem por MoonSerenidade em Qua 27 Ago 2008, 06:32

lulumoon escreveu:E aquela lisa a falar para a mãe mata-me! lol

espero que não metam a dar á mesma hora dos morangos, porque senao eu passo-me!

também me passo se mudarem as horas!

por agora tou a adorar, especialmente a Mia

MoonSerenidade
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino

http://maslniky.hi5.com

Mensagem por Makoto em Qua 27 Ago 2008, 06:40

Bem, eu gostei, pode ser imitação mas, uma ideia não tem de ser usada e deitada fora, toda a gente gosta deste tipo de séries, especialmente as crianças da minha idade! Eu gostei, adoro a Mia xD, e adoro as loucuras da Lisa ;D

Makoto
SS: Pelo Poder do Cristal de Marte!
SS: Pelo Poder do Cristal de Marte!

Feminino

http://robertpattinsonportugal.pt.vu

Mensagem por Misatu em Qua 27 Ago 2008, 06:52

Eu acho rebelde demais :Sem paciencia: Ensinam coisas bonitas ensinam...

Misatu
SS: Pelo Poder do Cristal de Júpiter!

Feminino

http://evangelion-pt.ativoforum.com

Mensagem por Convidad em Qua 27 Ago 2008, 06:58

Misatu escreveu:Eu acho rebelde demais :Sem paciencia: Ensinam coisas bonitas ensinam...

lol rebelde demais? talvez por isso se chame Rebelde Way:Matreiro:

Convidad
Convidado

Mensagem por InuYasha em Qua 27 Ago 2008, 07:11

Misatu escreveu:Eu acho rebelde demais :Sem paciencia: Ensinam coisas bonitas ensinam...

HELLOO! REBELDE WAY ?

Em relação à telenovela , eu vi e achei porreira , talvez continue a ver Smile

Sofia , a Rebelde Way é Argentina , assim como as Chiquititas e a Floribella.

InuYasha
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Masculino

Mensagem por rmmr111 em Qua 27 Ago 2008, 07:21

Se querem k vos diga eu ja vi... e até gostei.
Pensei q fosse ser mais idiota, tem o Pro da maioria das pessoas integrantes terem experinceia de representação, logo tem sempre mais credibilidade a representar.
É diferente dos morangos pk não é neste enredo:
Rapaz A gosta da rapariga B, mas a rapariga C gosta do rapaz A e arranja um rapaz D pra namorar com a rapariga B, acaba por ser desmascarada e no fim são tdos amigos...
Eua te achei giro, tendo em conta q tinha a minha fasuqia muit abaixo dos morangos (o q é dificil), até gostei!

rmmr111
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Masculino

http://toughtbubble.blogspot.com/

Mensagem por Convidad em Qua 27 Ago 2008, 08:58

... Eu nem gostei assim tanto.
Aquilo dos pares é uma confusão e_e
Mas a história do Manel até ficou fixe... Whatever. -_-

Vi ontem e anteontem e pronto... Vê-se.

Convidad
Convidado

Mensagem por Sailor_Di em Qua 27 Ago 2008, 08:59

Yeeeey! Mais uma novela para eu não ver! xD O mundo é tãããão mais melhor bom sem ver destas coisas cheias de mitralhocos rebeldes (Adoro o nome originalíssimo! Fantástico! xD) ô-o

Fiquei com uma estranha vontade de comprar um casaco de cabedal e de ter uma mota, though ô-o AHHHH! MALDITOS PODERES MANIPULADORES DAS NOVELAS PARA ADOLESCENTES! D: Nem quem vê 5 minutos para se rir se safa do marketing que envolve as novelas, a tempo D:

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

http://aladyvictim.blogspot.com/

Mensagem por rmmr111 em Qua 27 Ago 2008, 09:03

Sailor_Di escreveu:Yeeeey! Mais uma novela para eu não ver! Matreiro O mundo é tãããão mais melhor bom sem ver destas coisas cheias de mitralhocos rebeldes (Adoro o nome originalíssimo! Fantástico! Matreiro) ô-o

Fiquei com uma estranha vontade de comprar um casaco de cabedal e de ter uma mota, though ô-o AHHHH! MALDITOS PODERES MANIPULADORES DAS NOVELAS PARA ADOLESCENTES! D: Nem quem vê 5 minutos para se rir se safa do marketing que envolve as novelas, a tempo D:

Se esperares uns mesitos eles bão lançar uma marca de roupa ao bom estilo floribella! é so ir á loja e vens d la com estilo "REBELDE WAY"!!!! lol!

rmmr111

Masculino

http://toughtbubble.blogspot.com/

Mensagem por Sailor_Di em Qua 27 Ago 2008, 09:08

Oh god, já imagino a voz off dos anúncios D: "*voz tipica e entusiasmada* Mostra o teu lado REBELDE com Rebelde Way! Limitadoaostockexistente." Oh noes! D:

O próximo passo é as miúdas que gostavam de floribela acharem que está na hora de "evoluirem" (de uma maneira muito estranha) e serem rebeldes e trocarem as flores pelo rebeldismo D: Depois o próximo passo é começarem a armarem-se em mitras a partir de idades cada vez mais preocupantes e qualquer dia virá uma geração de miúdos de infantário que já estão providos de cigarros e de palavrões e que já não se riem quando alguém diz "Xixi" ou "Cocó"! D: FLORIBELA, VOLTA!

Sailor_Di
Melhor Designer
Melhor Designer

Feminino

http://aladyvictim.blogspot.com/

Mensagem por Vanilla em Qua 27 Ago 2008, 09:15

"OWAH, O MEU NOME É LISA SCOTT E SOU MUITA REBEEEELDE."

A série é uma treta.

Vanilla
R: Pelo Poder Estelar de Júpiter!

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Qua 27 Ago 2008, 12:38

Eu confundi Argentina com Venezuela xD damn it xD

Anyway ^^ acho que pronto, talvez veja uma vez ou outra mas não muito mais ^^

Adorei os comentários da Di xD LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Ju em Qua 27 Ago 2008, 13:37

Vi o primeiro episódio e até se vê... Claro que tem os ingredientes do costume: álcool, droga, nudez, relações complicadas com os pais, blá blá blá. Mas pelo menos não escolheram modelos para andar ali a desfilar em vez de representar como nos morangos (deixei de ver os morangos na terceira série, não sei se a qualidade melhorou Matreiro). Enfim... vê-se, nem que seja por não se ter mais nada para fazer Razz

Ju

Feminino

Mensagem por Misatu em Qua 27 Ago 2008, 14:19

Joana escreveu:

lol rebelde demais? talvez por isso se chame Rebelde Way:Matreiro:

mas há várias definições de rebelde... :^^':

Por amor de Deus, vão dar banho ao cãezinhos... e deixem-se de tretas como esta...

Misatu

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Qua 27 Ago 2008, 16:09

Pois há rebeldes e rebeldes, o que a Misatu se refere, é à mensagem que passa pra mentalidades mais novas que as nossas ^^
Nós temos definido o sentido do que é bom ou do que é mau, sabemos o que podemos fazer ou não, logo o é correcto ou não, mas as crianças não, e eu sinceramente acho que tanto a Rebelde como os Morangos passam a horas onde ainda muita criançada pode ver, claro que os pais podem e devem controlar, mas nos dias de hoje é complicado ^^

Na minha opinião séries deste tipo deveriam passar mais tarde ^^

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Ice Moon em Qua 27 Ago 2008, 16:26

Vi a estreia e hoje só. :3
Ahm... vê-se ^^' Não é assim uma série que me lembre de ir ver x)
Achei parvo como aquela rapariga falou para a mãe (ainda não sei nomes ^^') "Já não me apetece estudar mais. Depois arranjo um cursozito de estética e tá a andar" Uau, que belo exemplo não haja dúvida ^^'

Quando os MCA se estrearam, ainda era fixe ver (parei de ver a meio da 3ª, para mim só a 2ª é que foi interessante de se ver), era uma coisa inovadora neste estilo de novelas e isso. Esta da sic é mais uma para juntar à "colecção" -.-

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

http://flavors.me/jewelcraft

Mensagem por gatinha em Qua 27 Ago 2008, 16:29

ai eu adoroooooooooo
e tao cool
adoro a mia

gatinha
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Qui 28 Ago 2008, 06:30

Ice Moon escreveu:Vi a estreia e hoje só. :3
Achei parvo como aquela rapariga falou para a mãe (ainda não sei nomes ^^') "Já não me apetece estudar mais. Depois arranjo um cursozito de estética e tá a andar" Uau, que belo exemplo não haja dúvida ^^'

Quando os MCA se estrearam, ainda era fixe ver (parei de ver a meio da 3ª, para mim só a 2ª é que foi interessante de se ver), era uma coisa inovadora neste estilo de novelas e isso. Esta da sic é mais uma para juntar à "colecção" Mal disposto
Exactamente Very Happy

Eu os Morangos, acho quesó vi até à 2ª ou 3ª temporada também, porque depois comecei-me a cansar, e isto fazia-me lembrar muito a New Wave (esta sim foi inovadora, os Brasileiros, são muito mais criativos que nós em certos aspectos).

Por isso...Não vou perder tempo com esta série ^^

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por InuYasha em Qui 28 Ago 2008, 07:07

SofiaFlower escreveu:
Ice Moon escreveu:Vi a estreia e hoje só. :3

Quando os MCA se estrearam, ainda era fixe ver (parei de ver a meio da 3ª, para mim só a 2ª é que foi interessante de se ver), era uma coisa inovadora neste estilo de novelas e isso. Esta da sic é mais uma para juntar à "colecção" Mal disposto
Exactamente Very Happy

Eu os Morangos, acho quesó vi até à 2ª ou 3ª temporada também, porque depois comecei-me a cansar, e isto fazia-me lembrar muito a New Wave (esta sim foi inovadora, os Brasileiros, são muito mais criativos que nós em certos aspectos).

Por isso...Não vou perder tempo com esta série ^^

Sim , também concordo .
Mas Sofia , a Rebelde dá na hora da 'Feitiço de Amor' e as pessoas não vou deixar de ver a novela da TVI para ver uma da Sic , o mesmo se passa com os Morangos . Por isso quem deve de ver deve ser mais de 10 anos , não acredito que as 'supostas' crianças a vejam.

InuYasha

Masculino

Mensagem por Brunii em Qui 28 Ago 2008, 07:59

Aiai,
Mais uma das Novelas copiadas da SIC.
Por acaso estou a adorar!

Gosto imenso da música do genérico.

Brunii

Feminino

Mensagem por InuYasha em Qui 28 Ago 2008, 10:03

Brunii escreveu:
Aiai,
Mais uma das Novelas copiadas da SIC.
Por acaso estou a adorar!

Gosto imenso da música do genérico.

É que é mesmo . A Sic não consegue criar um novela. As novelas que a Sic tem são as do Brasil , e as que eles adaptam .
As que safam são mesmo as do Brasil . Nem sei como é que se interessaram pela Floribella e as Chiquititas, mas pronto.

InuYasha

Masculino

Mensagem por Misatu em Qui 28 Ago 2008, 10:14

InuYasha escreveu:É que é mesmo . A Sic não consegue criar um novela. As novelas que a Sic tem são as do Brasil , e as que eles adaptam .
As que safam são mesmo as do Brasil . Nem sei como é que se interessaram pela Floribella e as Chiquititas, mas pronto.

Pois,é melhor nem inventarem, para sair porcarias como a TVI mais valem fica quietos, prefiro que não inventem.

Misatu

Feminino

Mensagem por InuYasha em Qui 28 Ago 2008, 10:30

Misatu escreveu:
InuYasha escreveu:É que é mesmo . A Sic não consegue criar um novela. As novelas que a Sic tem são as do Brasil , e as que eles adaptam .

Pois,é melhor nem inventarem, para sair porcarias como a TVI mais valem fica quietos, prefiro que não inventem.

Eu sei , mas Às vezes a Ficção Portuguesa Original , faz com que as audiências fiquem bastante melhores . Exemplo muito bom , a TVI Very Happy

InuYasha

Masculino

Mensagem por JudokaSK em Qui 28 Ago 2008, 10:57

este tipo de novelas veem-se quando nao ta a dar mais nada de jeito e nao se tem nada para fazer...
eu nao vi a novela, mas imagino que seja tipo morangos com acucar... eles apenas pensam ganhar audiencias... mas nao veem que é repetitivo, pois os morangos se nao me engano, tem ja 5 anos, nos 2 anos ainda se viam, mas agora torna-se enjoativo para quem ja viu, pelo menos a maioria, só a maioria da rapaziada pequena é que vê...

JudokaSK
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Feminino

Mensagem por Ice Moon em Qui 28 Ago 2008, 20:31

InuYasha escreveu:
Misatu escreveu:

Eu sei , mas Às vezes a Ficção Portuguesa Original , faz com que as audiências fiquem bastante melhores . Exemplo muito bom , a TVI Very Happy

A TVI só tem audiências porque as novelas portuguesas são sempre daquele estilo: "Quem terá morto o não-sei-quem?" "Terá sido o António a explodir não sei o quê?" e toda a gente gosta disso...
Please Mal disposto Farta de novelas do mesmo género, eu practicamente nem vejo novelas agora e as que via era da sic por serem brasileiras *-* A sic nuns tempos deu a Vingança e a outra que não me lembro do nome que gostava muito de ver mesmo sendo portuguesas Matreiro

Mas pra não ser off-topic...
Os actores/actrizes da Rebelde Way... muitos deles não representam nada de jeito o_o Pelo menos os mais novos ^^' De lá só gosto daquela loira oxigenada que tem um pai rico Matreiro

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

http://flavors.me/jewelcraft

Mensagem por MoonSerenidade em Sex 29 Ago 2008, 04:14

Ice Moon escreveu:
InuYasha escreveu:
Misatu escreveu:

A TVI só tem audiências porque as novelas portuguesas são sempre daquele estilo: "Quem terá morto o não-sei-quem?" "Terá sido o António a explodir não sei o quê?" e toda a gente gosta disso...
Please Mal disposto Farta de novelas do mesmo género, eu practicamente nem vejo novelas agora e as que via era da sic por serem brasileiras *-* A sic nuns tempos deu a Vingança e a outra que não me lembro do nome que gostava muito de ver mesmo sendo portuguesas Matreiro

A TVI também tem outra coisa mal: começa por dar as novelas ai ás 21 horas e depois vai pondo cada vez mais tarde. Eu via os Fascinios quando começaram mas agora, não tou pra tar acordada até á uma da manhã pra ver.

Quanto ao Rebelde Way, até agora estou a gostar, expecialmente da Mia e da Kika.

MoonSerenidade

Feminino

http://maslniky.hi5.com

Mensagem por Vanilla em Sex 29 Ago 2008, 05:32

Eu não li todos os posts, mas alguém reparou nas cenas em topless (que não estavam censuradas nem nada) e gajas em lánjérri! no primeiro episódio? Audiências fáceis FTW?

Vanilla

Feminino

Mensagem por JudokaSK em Sex 29 Ago 2008, 05:58

Vanilla escreveu:Eu não li todos os posts, mas alguém reparou nas cenas em topless (que não estavam censuradas nem nada) e gajas em lánjérri! no primeiro episódio? Audiências fáceis FTW?

tas a gozar?! :Incredulo:
bem a SIC baixou muito no meu nivel de consideraçao... assim sem mais nem menos, para qualquer criança?
eu nao sei o horario... mas se é de tarde... baixou mesmo de nivel...
tirem as crianças deste filme...

JudokaSK

Feminino

Mensagem por InuYasha em Sex 29 Ago 2008, 07:23

MoonSerenidade escreveu:
Ice Moon escreveu:
InuYasha escreveu:
Misatu escreveu:

A TVI também tem outra coisa mal: começa por dar as novelas ai ás 21 horas e depois vai pondo cada vez mais tarde. Eu via os Fascinios quando começaram mas agora, não tou pra tar acordada até á uma da manhã pra ver.

Quanto ao Rebelde Way, até agora estou a gostar, expecialmente da Mia e da Kika.

Os Fascínios começam por volta das 23h30 e acaba à 0h30 :O
Na Rebelde tem mais actores que sabem representar do que aqueles novos, como aquele Nelson Antunes , da Familia Superstar , sim por agora toda a gente pode ser actor .

InuYasha

Masculino

Mensagem por chousenshi em Sex 29 Ago 2008, 08:10

InuYasha escreveu:

HELLOO! REBELDE WAY ?

Errado Yuacha, é mexicana: http://pt.wikipedia.org/wiki/Rebelde
Já passou aqui e é uma m... Matreiro Matreiro
Quando vieram aqui o pessoal endoidou e mataram uma menina pisoteada... bah! ¬¬
Ah, percebi, a Argentina é a original, errei Matreiro
Então segue: Argentina---->México
-----> Portugal ^^'

chousenshi

Feminino

Mensagem por Convidad em Sex 29 Ago 2008, 08:18

Ahhh eu tenho visto todos! so perdi o episodio 4!! T.T pq tive uma festa... hj a tarde vai dar nao vai?? mas a que horas?
alguem sabe??

bem sobre a novela acho muito mais gira que os morangos que desculpem la mas ´
é so sexo... e que é que ve aquela novela? CRIANÇAS!! acho um pessomo exemplo e alem disso é uma copia mesmo muiiito rasca de uma novela brasileira que certamente muitos de voces se lembram que era a New Wave!!! que tmbm dava na SIC!!

Acho a Rebelde way muito mais gira e educativa!!
Mais fofinha! apesar da cena da bebedeira do filho do presidente da carara que ja no me lembro do nome!!
A minha personagem favorita é a Lisa!! Acho que ela é muito parecida comigo em tudo menos que eu nao tenho coragem para fazer aquilo!! embora vontade nao me falte!

Bem vou ficar por aqui

Convidad
Convidado

Mensagem por InuYasha em Sex 29 Ago 2008, 08:50

chousenshi escreveu:
InuYasha escreveu:

HELLOO! REBELDE WAY ?

Errado Yuacha, é mexicana: http://pt.wikipedia.org/wiki/Rebelde
Já passou aqui e é uma m... Matreiro Matreiro
Quando vieram aqui o pessoal endoidou e mataram uma menina pisoteada... bah! ¬¬
Ah, percebi, a Argentina é a original, errei Matreiro
Então segue: Argentina---->México
-----> Portugal ^^'

Sim ela também deu no México .
Mas a versão que dá aqui em Portugal é adaptada da versão Argentina .

InuYasha

Masculino

Mensagem por Tiago S em Sex 29 Ago 2008, 10:01

Bem, eu nao vi a estreia nem nenhum episodio da novela mas as audiencias são muito biaxas, por isso nao dou mias que um mes ao Nuno santos para mudar aquilo de horario porque antes da novela começar a sic era o 2 canal mais visto e desde segunda-feira tem sido sempre o 3 no dia, por isso quem esta a acamponhar à noite que aproveite porque ele vai ter mesmo de mudar aqulio de horario como director do canal.

Tiago S
Classic: Pelo Poder de Marte!
Classic: Pelo Poder de Marte!

Masculino

Mensagem por Tixa_Xana em Sex 29 Ago 2008, 10:17

.Scorpio. escreveu: bem sobre a novela acho muito mais gira que os morangos que desculpem la mas ´
é so sexo... e que é que ve aquela novela? CRIANÇAS!! acho um pessomo exemplo e alem disso é uma copia mesmo muiiito rasca de uma novela brasileira que certamente muitos de voces se lembram que era a New Wave!!! que tmbm dava na SIC!!

Sim a novela é mais interessante que os morangos, muito mais,pois vi uns dois ou tres e achei isso mesmo. Apesar de ter aparecido la umas cenas que me desagradaram e nao as achei educativas :/ como foi o caso do Pedro bebado afazer xixi para os jornalistas ou quando aparece nu na praia.
Mas a historia em si é mais madura e bastante diferente. Mas nao é coisa que vá acompanhar incansavelmente.

Di és mesmo de louvar Matreiro adoro os teus posts e tens toda a razao no que dizes ^^

Off-Topic: Em relaçao à comparaçao que fizeste acho que nao têm nada a haver porque em comparacao aos morangos a New Wave que provem da Malhaçao era bastante educativa, pois nao havia troca de namorados e sexo à toa como os morangos. Quando havia sexo e mesmo assim nao mostrava nada era quando os protagonistas casavam ou ficam juntos no final. Os bons exemplos de nao fumar ou nao poluir demoravam varios e varios episodios, ja nos morangos é o oposto, pois mostra 5 minutos do mal que faz fumar ou poluir e leva nao sei quantos episodios deles a fumar e afins --''
Encerro aqui o meu off-topic Wink

kamsa hamnida Dumpling saranghae :3

Gang dos Subornos dos Ovos Kinder

A última Lágrima da Guerreira Lunar

Tixa_Xana

Feminino

Mensagem por Lumi-chan em Sex 29 Ago 2008, 12:05

Oh yeah, mais uma telenovela da treta para as pobres criancinhas inocentes que não sabem o que ver na televisão ¬¬
Ainda não vi nenhum episódio, mas quero ver se é tão bom como os Morangos para me fazer rir x3 É a única coisa para que essas coisas servem...
Btw, ter uma chinesa a fazer de japonesa.... Pobre rapariga u.u *para quem não sabe chineses e japoneses têm uma grande rivalidade odeiam-se mutuamente =)*

Lumi-chan
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!

Feminino

http://disneypt.ativoforum.com/index.htm

Mensagem por Convidad em Sex 29 Ago 2008, 12:10

A novela ainda é pior do que eu pensava.
Não acredito que vá ter algum sucesso e é um péssimo exemplo para todas as crianças que estão a ver isso.
Gostava de saber qual é a piada de ver um monte de miúdos a fazer birras porque já têm a mania que são adultos...

Convidad
Convidado

Mensagem por SofiaFlower em Sab 30 Ago 2008, 04:14

Realmente, ainda nem sequer consegui ver, meto um pouco, e começo a ouvir/ver as parvoices deles, mudo logo, é quase que instântaneo ^^

Deveriam meter a série pra mais tarde, assim a única audiência serão mesmo as pobres crianças. ^^

Claro que alguns de nós vÊem, mas como já disse, nós já sabemos aquilo que se pode ou não fazer, enquanto que as crianças são influênciaveis ^^

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Lumi-chan em Sab 30 Ago 2008, 06:12

SofiaFlower escreveu:Claro que alguns de nós vÊem, mas como já disse, nós já sabemos aquilo que se pode ou não fazer, enquanto que as crianças são influênciaveis ^^
As crianças são influenciáveis se não tiverem pais a explicarem-lhes as coisas, ponto final, parágrafo!
Se os paizinhos não têm tempo para as crianças é normal, que mesmo sem programas desses elas aprendam coisas que não devem e se deixem influenciar, mas hoje em dia a televisão serve muito como desculpa para isso... No meu tempo também havia televisão e com maus exemplos *basta ver o telejornal* e eu não fiquei influenciada, nem sou nenhuma delinquente.. Certo que os tempos mudam e etc e etc, mas não podemos deitar assim as culpas num programa que as crianças vêm e por isso não devia existir... Eu não gosto destes programas, não gosto dos exemplos, nem de como as criancinhas ficam por os ver, mas a culpa seguramente que não é só dos programas... Afinal, o maior educador duma criança é o pai ou a mãe, não a televisão... Os paizinhos não precisam de ver os programas, mas tirar um bocadinho de tempo ao final do dia para falar sobre o que a criança viu não seria mal pensado... Certo que custa quando uma pessoa tá cansada, mas ninguém disse que educar uma criança era fácil, portanto...

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Sab 30 Ago 2008, 08:02

Nem tu Lumi nem eu ^^ mas lá está, pelo menos eu tive uma uma boa educação, sempre me fizeram ver as coisas certas e erradas ^^

E concordo absolutamente contigo, os pais deveriam estar mais atentos a estas coisas. Mas a realidade é que muitos simplesmente não querem saber ^^ alguns "desligam-se" das preocupações ^^ nem todos são assim mas alguma parte de certa forma é.

Claro que as séries não são responsáveis por certos actos dos jovens, algumas até mostram depois as consequências e esta parte, até consegue ser um pouco lúdica, mas se não for acompanhada por adultos que expliquem aos filhos como as coisas funcionam, acaba por ir em vão ^^

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por markikita em Dom 31 Ago 2008, 07:46

eu gosto da série

quanto á origem da novela não sei, mas sei que a série anda a espalhar-se por todo o lado. Se forem a Espanha num dos canais espanhois dá "Rebelde" (mas eu lá ainda acho pior do que aqui, porque se alguém quer pintar o cabelo de verde florescente lá está a vontade) Se isto for verdade e como a SofiaFlower diz, se os pais não explicarem como as coisas são os filhos os "rebeldinhos pequeninos" vão andar por todo o mundo.

Eu sinceramente gosto mais da Rebelde do que os MCA, porque aquilo é sempre a mesma chacha

markikita
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!

Feminino

Mensagem por Anaa em Seg 01 Set 2008, 03:55

looool
eu vejo os morangos ( mesmo sendo um pouco repetitivo. mas não sou fanática). Vi a estreia e achei muito chato , muito repetitivo e coiso xD
( sim eu digo coiso muiitas vezes) .
Normalmente não gosto das novelas da SIC ( não sei porque) e esta não foi excepção.

Anaa
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!

Feminino

Mensagem por Convidad em Seg 01 Set 2008, 09:42

eu tbm tenh vist a maior parte dos episo´dios e tbm gostei mt

acho que qalqer coisa e' mlhr q os morangz... lol!

Convidad
Convidado

Mensagem por Manon em Seg 01 Set 2008, 19:04

Sailor_Di escreveu:Yeeeey! Mais uma novela para eu não ver! xD O mundo é tãããão mais melhor bom sem ver destas coisas cheias de mitralhocos rebeldes (Adoro o nome originalíssimo! Fantástico! xD) ô-o

AATTCHIM!
*santinho*

AMEN

Manon

Feminino

http://manon-blutsanguen.deviantart.com

Mensagem por Lumi-chan em Sex 05 Set 2008, 15:52

Ok, já vi um episodiozinho.. Não é tão mau como estava à espera, mas isso não o torna decente...
É capaz de ser aceitável quando alguém não tem nada que fazer, tendo em conta que apesar do guião estar uma treta... Miudinhas de 16/17 anos a fazerem birrinha porque o paizinho promete e não cumpre O.o geez, já tinha idade para perceber certas coisas... Mas ao menos é razoável em termos de actores... Tem alguns que já se sabe que são bons e a maior parte dos miúdos não estão assim tão maus que estraguem tudo completamente...
Pelo menos é diferente dos Morangos... Enfim..
Agora o que não gostei foi que o raio da miudinha mimada tivesse o mesmo telemóvel que eu tenho ¬¬ Damn it, aquele telemóvel que eu nunca tinha visto ninguém com ele, agora de repente vai ser a nova moda entre as miudinhas irritantes ¬¬ Uma pessoa a comprar telemóveis porque são diferentes e é isto ¬¬

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Sab 06 Set 2008, 11:01

Off: Qual é o telemóvel que tens Lumi? xD eu tenho um que ainda não vi ninguém com ele *-* ou melhor, eu tenho em preto, e já vi duas pessoas com dois rosas ^^ mas o meu preto rules xD nem parecem ser da mesma famelga xD /off

No outro dia vi um bocadito ^^ tá longe de ser uma série exemplar, mas também concordo contigo Lumi, até nem é má de todo..Ah e só vi porque me obrigaram >_<

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Vanilla em Sab 06 Set 2008, 14:52

Descobri que sou rebelde. Tenho um casaco aos losangos iguais aos de uma gaja de lá. : D XOU TAUM FISCHEhHhHhhHh

Vanilla

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 20:49

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: