Filmes não recomendados

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Filmes não recomendados

Mensagem por Convidad em Qua 30 Jul 2008, 19:22

Do tipo... detestei o Guardiao Das Almas:Sem paciencia: Horrivel, mesmo.Chorar Nao tem sentido NENHUM, e super confuso e apesar de ser de terror, nao mete medo a um burro ^o^" Meteu foi nojo. >>" Ainda nao acredito que paguei por aquilo :zangado:

Convidad
Convidado

Mensagem por Dianuxka em Qui 31 Jul 2008, 03:19

_S.E.A_ escreveu:
*Kaoru escreveu:
Eu, por acaso, gostei do Expiação que a Dianuxka falou. Sim, aparece lá uma palavra "nojenta" no início do filme, lá isso é verdade (e quando fui ao cinema vê-lo, as pessoas fartaram-se de rir e eu perguntei-me por momentos onde estava o filme muito dramático que tinham anunciado), mas o filme está, para mim, bem concebido. É um drama a sério, mostra a faceta da guerra e eu gostei imenso da interpretação da actriz de 13 anos (se não estou em erro) no início do filme (como curiosidade, nomeada para Óscar de Melhor Actriz Secundária), além de que a banda sonora é muitíssimo boa. E confesso que no final do filme fiquei com uma ponta de tristeza no coração... Fiquei surpreendida pela positiva, é um filme mais alternativo que muitos dos que estiveram nomeados (excepto o Juno) e os actores surpreenderam-me também. Mas é só a minha opinião Smile

Falando da Expiação, eu fui ver esse filme ao cinema. Adorei msm... É triste, pesado e sim tem essa palavra "nojenta" mas n gostar do filme só por causa disso é um bocado... sei lá... estúpido?
A história impressiona e faz-nos pensar, como uma simples acção pode mudar a vida inteira de uma pessoa. O filme tem umas paisagens lindíssimas (aquela casa com aqueles jardins) e uma banda sonora msm bonita.
Tem a Keira Knightley, ela é uma das minhas actrizes preferidas exactamente por causa disso, depois dos piratas das caraíbas fiquei bem surpreendida com ela. E aquela rapariguinha que fazia de Briony também era muito fofa tinha uns olhos lindos.
Basicamente este é um filme que nos faz pensar. E eu fico contente por não ter sido posto para maiores de 16 porque senão não o podia ter ido ver e perdia um filme mesmo daqueles como eu gosto... Tinha umas partes mais... pronto. Mas não é nada de especial (para mim pode ser para pessoas mais susceptiveis...)

Eu comecei a ler o livro e o filme era extremamente fiel em tudo mesmo nas descrições. No entanto fartei-me do livro porque depois de ver o filme aquilo era igual e tinha tanta descrição que até eu, que gosto de descrições bem feitas e pormenorizadas, me fartei. XD Mas o filme é óptimo para quem não tem paciência para pegar nos livros.

Eu, pessoalmente, gosto muito de filmes desse tipo.

não sou a unica a não gostar...se calhar n gosto porque os dramas são assim mt o meu estilo (gosto mais de filmes tipo Rise: a caçadora de vampiros e Underworld ..e tb residen evil *-*)...não se pode fazer mais nada Pensativo

mas uma das coisas que eu mais gostei no filme foi a atitude da irmã no final...ach que isso deixou assim uma luzinha no fim ^^

Dianuxka
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!

Feminino

http://www.randomlydi.blogspot.com

Mensagem por rmmr111 em Seg 04 Ago 2008, 08:06

Ora bem...
sabem um filme muito lindo maravilhoso e super divulgado chamado WANTED? se amam o vosso cerebro náo o vejam! a unica palavra q me ocorre pra o descrever começa em M e acaba em Erda... desculpe o palavrão...
é assim
a historia fala de um contabilista frustrado que descobre ser filho de um dos maiores assassinos vivos, e acab por ser treinado para tambem ele ser um assassino e matar quem matou o seu pai.
parece ser muito giro e talz, mas s virem o filme ao fim de 44 minutos querem que vos caia um piano em cima da cabeça.
primeiro o gajo fica histeirco pk começam num tiroteio no supermercado assim do nada, uma coisa super mal feita em que as balas embatem umas contra as outras e vão tortas e em q a angelina Jolie se monta num carro e conduz com os pés...
e´triste... dpois ele acorda num sitio estranho e e mais ou menos meia hora avelo levar porrada d quem supostamente o treina... e levar com cadaveres d porco em cima... LAME! a partir dai começa totalmente a descambar, primeiro vem a historia de desviar a trajectória das balas... não sei isso parece-me um couco idiota! ipo querem saber o segredo dêm um safanãoi com a mão e ea bala faz uma curva perfeita! xDDDDDDDDDDDDDDDDD
melhor k isso foi que a organização/fraternidade se regia por uma máquina de fabrico de tecidos, que consoante as falhas nas osturas determinava quem tinha que ser assassinado! Conclusão... eu já rezava de 15 em 15 minutos pra q o filme acabasse...
A sério nem a Angelina salva o filme.
5 estrelas negativas para mim!

rmmr111
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Masculino

http://toughtbubble.blogspot.com/

Mensagem por *Kaoru em Seg 04 Ago 2008, 12:28

rmmr111 escreveu:Ora bem...
sabem um filme muito lindo maravilhoso e super divulgado chamado WANTED? se amam o vosso cerebro náo o vejam! a unica palavra q me ocorre pra o descrever começa em M e acaba em Erda... desculpe o palavrão...
é assim
a historia fala de um contabilista frustrado que descobre ser filho de um dos maiores assassinos vivos, e acab por ser treinado para tambem ele ser um assassino e matar quem matou o seu pai.
parece ser muito giro e talz, mas s virem o filme ao fim de 44 minutos querem que vos caia um piano em cima da cabeça.
primeiro o gajo fica histeirco pk começam num tiroteio no supermercado assim do nada, uma coisa super mal feita em que as balas embatem umas contra as outras e vão tortas e em q a angelina Jolie se monta num carro e conduz com os pés...
e´triste... dpois ele acorda num sitio estranho e e mais ou menos meia hora avelo levar porrada d quem supostamente o treina... e levar com cadaveres d porco em cima... LAME! a partir dai começa totalmente a descambar, primeiro vem a historia de desviar a trajectória das balas... não sei isso parece-me um couco idiota! ipo querem saber o segredo dêm um safanãoi com a mão e ea bala faz uma curva perfeita! xDDDDDDDDDDDDDDDDD
melhor k isso foi que a organização/fraternidade se regia por uma máquina de fabrico de tecidos, que consoante as falhas nas osturas determinava quem tinha que ser assassinado! Conclusão... eu já rezava de 15 em 15 minutos pra q o filme acabasse...

E eu que ainda considerei a hipótese de ver esse filme no dia que fui ver o Batman... Obrigada pela opinião, não me parece o meu estilo de filme Razz

*Kaoru
SS: Transformação de Crise!

Feminino

http://www.vereficar.com/

Mensagem por v_crazy_girl em Seg 04 Ago 2008, 13:44

*Kaoru escreveu:
é assim

E eu que ainda considerei a hipótese de ver esse filme no dia que fui ver o Batman... Obrigada pela opinião, não me parece o meu estilo de filme Razz

eu até gostei quando fui ver o filme ao cinema, pois fui com uns colegas que durante o filme todo era so fazer.me rir com alguma coisa que acontecia no filme Matreiro acho que o filme era muito irrealista [demasiado irrealista]:^^':

Quando descobri que eles matavam as pessoas que a máquina de fazer os tecidos "mandava"... não imaginam o riso naquela sala (só estava o meu grupo e um grupo de namorados, por isso podemo.nos rir à vontade Matreiro)

Mas tenho que confessar que adorei a Banda Sonora... o filme, que supostamente devia ser de acçao/drama, acabou por ser de comédia. Mas a banda sonora estava linda! Adorei.a!

Edit: Já que tou numa de falar de filmes que estao no cinema, deixem.me dizer.vos que este filme da Múmia está horrível! Eu gostei dos dois anteriores, mas odiei este! Ok, pode ser por ter saudades da actriz anterior, mas não achei que a nova actriz que faz o papel de Evelyn O'Connel ficasse bem... Era muito... forçada... Este foi sem dúvida alguma o pior filme da "Múmia". Não gostei e fiquei muito desapontada (e gastei o meu bilhete grátis! :='(Smile

v_crazy_girl
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Feminino

Mensagem por Convidad em Seg 04 Ago 2008, 14:06

v_crazy_girl escreveu:
Edit: Já que tou numa de falar de filmes que estao no cinema, deixem.me dizer.vos que este filme da Múmia está horrível! Eu gostei dos dois anteriores, mas odiei este! Ok, pode ser por ter saudades da actriz anterior, mas não achei que a nova actriz que faz o papel de Evelyn O'Connel ficasse bem... Era muito... forçada... Este foi sem dúvida alguma o pior filme da "Múmia". Não gostei e fiquei muito desapontada (e gastei o meu bilhete grátis! :='(Smile

Bem...ainda bem que avisas....pois esse seria o proximo filme que eu iria ver ao cinema, ja agora alguem viu o Procurado???
Só para saber se tambem vale a pena vê-lo??
Obrigada ^^

Convidad
Convidado

Mensagem por Ju em Seg 04 Ago 2008, 14:55

é assim

Ai, eu até gostei do filme o.O ok, confesso que na parte em que o moço tá não sei quanto tempo a levar porrada estive quase para fechar os olhos até a cena acabar. E isso dos tecidos e aquela cena do pai dele não ser o pai dele (lol?) foram um bocad(inh)o forçadas. Mas de resto... Até é um filme aceitável. Adorei a banda sonora, e algumas sequências do filme estão mesmo brutais. Principalmente lá para o fim. E a maneira como acaba... Wow! Gostei mesmo da frase final, faz-nos pensar um bocado.

Pronto, vá... agora é a parte em que digo que só fui ver o filme por causa do actor principal, o James McAvoy *insert fangirl scream here*. Não sou grande fã de filmes de acção e se não fosse por ele o filme nem me tinha despertando grande interesse. Mas como adoro o James como actor e adorei todos os filmes em que ele entrou, decidi ver como se saía num filme de acção. E não fiquei desiludida, diga-se de passagem xD Não é dos meus filmes preferidos, nada disso. Mas até gostei bastante do filme, tendo em conta que é um género que não me atrai. Ah! Parece que o filme fez tanto sucesso que vai ser tornado numa trilogia. Vamos a ver se se consegue safar sem a Angelina Jolie...

Última edição por Ju em Seg 04 Ago 2008, 14:57, editado 1 vez(es)

Ju

Feminino

Mensagem por rmmr111 em Seg 04 Ago 2008, 14:56

Lianocas escreveu:
v_crazy_girl escreveu:

Bem...ainda bem que avisas....pois esse seria o proximo filme que eu iria ver ao cinema, ja agora alguem viu o Procurado???
Obrigada ^^
erh.. Lianocas... é a minha critica acima... wanted=procurado

edit
Me vai buscar a caçadeira e tenta disprar na prpria testa
não é possível... bem talvez goste mais do 2º :^^':
mas sinceramente eu achei mesmo muito surreal... quer-se dizer e akela
parte em k ele salta do comboio... quer dizer nem sequer fez chapa Matreiro
enfim... eu estava á espera de mais, e tendo em conta que eu vi o filme
sozinho não tinha o factor amigos pa tornar a experiencia melhor, por
isso agarrei-me a todos os pequenos pormenores!eu não gostei...
sinceramente estava á espera de mt melhor... :^^':

rmmr111

Masculino

Mensagem por Convidad em Seg 04 Ago 2008, 16:17

rmmr111 escreveu:
Lianocas escreveu:
v_crazy_girl escreveu:

Obrigada ^^
erh.. Lianocas... é a minha critica acima... wanted=procurado

edit
Me vai buscar a caçadeira e tenta disprar na prpria testa
não é possível... bem talvez goste mais do 2º :^^':
mas sinceramente eu achei mesmo muito surreal... quer-se dizer e akela
parte em k ele salta do comboio... quer dizer nem sequer fez chapa Matreiro
enfim... eu estava á espera de mais, e tendo em conta que eu vi o filme
sozinho não tinha o factor amigos pa tornar a experiencia melhor, por
isso agarrei-me a todos os pequenos pormenores!eu não gostei...
sinceramente estava á espera de mt melhor... :^^':

Ohhh *shit* nao estava prestando atençao....*my gosh , i'm so blint Mal disposto''*
OHH MEU DEUS, e nao gostas-te do filme????
*opah eu sou mesmo ceguinha, mesmo muita CEGA*
como nao fui capaz de ver que WANTED, era o PROCURADO....mas eu nao tou a bater bem definitivamente....
*opah agora é que me enterrei Embarassed Embarassed Embarassed *
*rmmr soooooo mean*:='(:
tudo bem, tudo bem
*lili respira fundo, pronto pronto ja passou*
Bem tendo em conta que tavas vendo o filme sozinho...hum....penso nao ter nada a ver, mas se nao gostas-te sao opinioes....
Paciencia...
Tava mesmo com pica para o ver...ja tava na minha lista e tudo.....ja nem sei se deva ir.....
*hurggggg por isso nao gosto de vir aqui* xDDDDD
Depois fico em dúvida....
Bem rmmr obrigada na mesma pela chamadinha de atençao....^^'''''
*lili procura um buraco para se esconder*
*lili sai rastejando do topico*

Convidad
Convidado

Mensagem por InuYasha em Seg 04 Ago 2008, 18:16

Bahnny escreveu:
dizzy22 escreveu:
Kristea escreveu:
Neo Queen Serenity escreveu:The Day After Tomorrow - O Dia Depois de Amanha (para mim foi uma grande desilusao)
Eu gostei. Achei que estava bem fixe e, acima de tudo, com factos científicos. Foi de maneira que me meteu medo a isto do aquecimento global e afins. xD

Eu também gostei Oo

Acho que estava bem feito ^^

Eu tambem gostei tanto que considero mesmo o meu filme preferido xD

Pânico a Bordo - não digo que o filme é mau de todo mas estava a espera de muito mais..

Eu também gostei do "The Day After Tomorrow"

InuYasha

Masculino

Mensagem por _*Star*_ em Qui 21 Ago 2008, 11:21

Lawrence of Arabia, kando vi era um pouco mais nova e é um filme antigo e é normal ter cenas mais paradas por isso posso tar errada... mas kando uma personagem fica a andar no deserto...apenas a andar... durante muito tempo... de algum modo o filme deixa de ter interesse. Especialmente se adormeceres e acordares, e a personagem principal esteja na mesma a andar no deserto... (não digo k o filme não tenha kalidad pra altura... é apenas seca...)

Outro filme giro foi o Hallowen: Resurrection não vi os outros mas este foi o tipico filme de horror, Ele anda e as vitimas correm. Mas de algum modo apanha-as sempre, ou A mágica faca de 30 centimetros que entra dentro do corpo de uma vitima, atravessa a parede e ainda ficam uns bons 20 centimetros intactos do outro lado da parede. E até se eskecia estes erros de houvesse algum motivo para as mortes (vingança, colecção d cabeças, contentamento para o assassino...), a sério, kalker género história...

_*Star*_
R: Pelo Poder Estelar de Júpiter!
R: Pelo Poder Estelar de Júpiter!

Feminino

Mensagem por Convidad em Qui 21 Ago 2008, 13:23

Recomendo vivamente o filme "Hancock". Em várias partes é de matar a rir, principalmente esta cena: http://www.youtube.com/watch?v=swJ66qkvRIo&feature=related (não revela nenhuma parte importante do enredo, portanto podem ver à vontade), mas no entanto também a sua quota-parte de drama.

Muito bom mesmo!

Convidad
Convidado

Mensagem por dizzy22 em Qui 21 Ago 2008, 13:28

Este tópico é para os filmes não recomendados ^^'''''
Ou seja, filmes que odiaste e que não recomendas XD

dizzy22

Feminino

Mensagem por Convidad em Qui 21 Ago 2008, 13:31

dizzy22 escreveu:Este tópico é para os filmes não recomendados ^^'''''

lê melhor o primeiro post da Kaoru. ela diz k se kisermos tmb podemos falar dos filmes k recomendamos.

Convidad
Convidado

Mensagem por dizzy22 em Qui 21 Ago 2008, 13:38

Joana escreveu:
dizzy22 escreveu:Este tópico é para os filmes não recomendados ^^'''''

lê melhor o primeiro post da Kaoru. ela diz k se kisermos tmb podemos falar dos filmes k recomendamos.

Claro que quem quiser argumentar por ter eventualmente gostado está à vontade Wink

Argumentar dando a sua opinião positiva sobre um filme que acharam mau, foi o que eu entendi Oo

dizzy22

Feminino

Mensagem por Convidad em Qui 21 Ago 2008, 13:43

Claro que quem quiser argumentar por ter eventualmente gostado está à vontade Wink

Argumentar dando a sua opinião positiva sobre um filme que acharam mau, foi o que eu entendi Oo[/quote]

como e k se pode dar uma opiniao positiva sobre um filme que achamos mau?:^^':

mas enfim, talvez seja melhor perguntar á Kaoru o k e k ela keria dizer, embora ainda ache k tenho razao (teimosa, eu sei:lol!: ).

Convidad
Convidado

Mensagem por rmmr111 em Qui 21 Ago 2008, 14:44

Joana por favor lê bem os topicos antes de postar ^^'
este tópico é para filmes que não gostaste, no entanto se uma pessoa falar de um filme que tu tenhas gostado e não concordes com o que ela disse podes argumentar a favor do filme.
não é um topic pra recomendares filmes Rolling Eyes

rmmr111

Masculino

Mensagem por dizzy22 em Qui 21 Ago 2008, 14:57

rmmr111 escreveu:Joana por favor lê bem os topicos antes de postar ^^'
este tópico é para filmes que não gostaste, no entanto se uma pessoa falar de um filme que tu tenhas gostado e não concordes com o que ela disse podes argumentar a favor do filme.
não é um topic pra recomendares filmes Rolling Eyes

O rm percebeu-me (:

Era isso que eu queria transmitir ^^

dizzy22

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Qui 21 Ago 2008, 16:55

Acho que criei uma confusão com o tópico, se quiserem que mude, estejam à vontade para dizer :^^':

O tópico é para falar de filmes que não gostaram e que não recomendam a ninguém. Depois acrescentei que se enventualmente alguém quisesse dizer que tinha gostado do filme que outra pessoa mencionou (como já aconteceu aqui, lembro-me do caso da Dianuxka não ter gostado do Expiação e depois algumas pessoas dizerem que tinham gostado), que o fizesse argumentado o porquê. Mas o tópico é mesmo para os filmes não recomendados e que não gostaram Wink

EDIT: Ou seja, é exactamente como o rmmr disse Razz

*Kaoru

Feminino

Mensagem por neptune em Dom 24 Ago 2008, 17:26

Dianuxka escreveu:outro de que não gostei e este sim estava marcado pa maiores de 12 em todo o lado foi o Expiação. Aquilo até podia ser +- fixe...se não fosse pelo meio aparecer 4 vezes seguidas um palavra "nojenta" , um homem desfigurado e sem um braço e um outro sem uma parte do cranio (isto tudo num filme pa maiores de 12 anos Smile )

oh desculpa mas vou ter que discordar...para mim o Expiaçao foi dos melhores filmes que ja vi...esta simplesmente excelente...desde a realizaçao as interpretaçoes, das quais destaco a da miuda...impressionante! merecia o oscar para melhor filme, e a tal actriz de 13 anos merecia o de actriz secundaria..mas tenho a certeza que ainda vamos ouvir falar nela!Smile mas este ano o pessoal dos oscares andou a bater com a cabeça nas paredes de certeza...(na minha opiniao)
agr que estive a ler os comentarios que se seguiam ao da dianuxka, reparei que a Kaoru disse basicamente o que eu pensava, e alguem tambem mencionou os olhos da rapariga que fez de Briony (ou la como se chamava a moça), concordo plenamente, os olhos dela chegavam me a arrepiar de tao bem que transmitiam as emoçoes e sentimentos...
em relaçao a linguagem ou a cenas menos proprias eu nao quero bater mais no ceguinho, mas acho que nao tem nada a ver...é uma questao de contexto, e a palavra que aqui se referiram nao acho que haja motivo para ser um filme para maiores de 16..principalmente com os jovens de hoje em dia...

outro que aqui mencionaram foi o Stay Alive..... va tambem nao merece ser qualificado como o pior filme de sempre... tudo bem é um filme de terror que se calhar nao traz nada de novo, mas ate gostei do filme....

e Rmmr....o wanted tambem nao esta assiiiimmmmm tao mau!!!lol!
va a historia é realmente um pouco rebuscada demais, mas consegue-se ver na boa....

ora bem o pior filme....por acaso nao tenho assim uma lista mt grande porque quando a historia nao me interessa nao vejo simplesmente....
mas um que nao consegui achar piada nenhuma foi o "Scary movie 4"...ate curti os outros, principalmente aquele na mansao com o mordomo da maozinha!lool! mas o 4 nao da....esta mesmo mau....

e mais nao me lembro...mas qd me lembrar venho aqui dizer...
foi uma excelente ideia criar este topico, ja li aqui sobre filmes que valha-nos deus...lol! aquele das ovelhas mutantes...loooool! nunca me passaria pela cabeça ve lo, mas agr entao...

neptune
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!

Feminino

Mensagem por InuYasha em Seg 25 Ago 2008, 06:53

neptune escreveu:
Dianuxka escreveu:outro de que não gostei e este sim estava marcado pa maiores de 12 em todo o lado foi o Expiação. Aquilo até podia ser +- fixe...se não fosse pelo meio aparecer 4 vezes seguidas um palavra "nojenta" , um homem desfigurado e sem um braço e um outro sem uma parte do cranio (isto tudo num filme pa maiores de 12 anos Smile )

oh desculpa mas vou ter que discordar...para mim o Expiaçao foi dos melhores filmes que ja vi...esta simplesmente excelente...desde a realizaçao as interpretaçoes, das quais destaco a da miuda...impressionante! merecia o oscar para melhor filme, e a tal actriz de 13 anos merecia o de actriz secundaria..mas tenho a certeza que ainda vamos ouvir falar nela!Smile mas este ano o pessoal dos oscares andou a bater com a cabeça nas paredes de certeza...(na minha opiniao)
agr que estive a ler os comentarios que se seguiam ao da dianuxka, reparei que a Kaoru disse basicamente o que eu pensava, e alguem tambem mencionou os olhos da rapariga que fez de Briony (ou la como se chamava a moça), concordo plenamente, os olhos dela chegavam me a arrepiar de tao bem que transmitiam as emoçoes e sentimentos...
em relaçao a linguagem ou a cenas menos proprias eu nao quero bater mais no ceguinho, mas acho que nao tem nada a ver...é uma questao de contexto, e a palavra que aqui se referiram nao acho que haja motivo para ser um filme para maiores de 16..principalmente com os jovens de hoje em dia...

outro que aqui mencionaram foi o Stay Alive..... va tambem nao merece ser qualificado como o pior filme de sempre... tudo bem é um filme de terror que se calhar nao traz nada de novo, mas ate gostei do filme....

e Rmmr....o wanted tambem nao esta assiiiimmmmm tao mau!!!lol!
va a historia é realmente um pouco rebuscada demais, mas consegue-se ver na boa....

ora bem o pior filme....por acaso nao tenho assim uma lista mt grande porque quando a historia nao me interessa nao vejo simplesmente....
mas um que nao consegui achar piada nenhuma foi o "Scary movie 4"...ate curti os outros, principalmente aquele na mansao com o mordomo da maozinha!lool! mas o 4 nao da....esta mesmo mau....

e mais nao me lembro...mas qd me lembrar venho aqui dizer...
foi uma excelente ideia criar este topico, ja li aqui sobre filmes que valha-nos deus...lol! aquele das ovelhas mutantes...loooool! nunca me passaria pela cabeça ve lo, mas agr entao...

Omg , o 4 é tão fixe Very Happy ( já o vi pelo menos umas 4 vezes Razz , mas nunca me canso ) mete muito riso , mais do que o 3 ( que também gostei ) .
Na minha opinião a parte mais comica é quando eles gozam com o Saw essa é mesmo muito fixe Very Happy

InuYasha

Masculino

Mensagem por Kasei em Seg 25 Ago 2008, 07:58

Chiça, aí está uma saga q eu n consigo perceber como é q há gente a gostar: Scary Movie. Pelos meus critérios, toda a saga Scary Movie, American Pie, e todas essas comédias parvalhonas do tipo, estão altamente não recomendadas. Ontem passou o scary movie 4 na TV, o meu namorado mudou pra lá pra vermos a última meia hora, e eu ia jurar q sinto buracos a abrirem-se no meu cérebro, de tanto q os neurónios sofrem com aquela brutal quantidade de estupidez. Só vi completo o 1º, q infelizmente me convenceram a ir ver ao cinema, e eu era a única pessoa na sala q n ria com aquela parvoíce. Até me custa a crer q se gaste dinheiro a fazer aquilo, qt mais pagar pra ver.

Kasei
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!

Feminino

Mensagem por seren@ em Sex 05 Set 2008, 17:05

eu vi o filme "nevoeiro" e fiquei aterrorizada.nao era muito terror mas eu sou um bocado paranoica e nao consegui ver mais nada de terror.(nem quero)XD
o filme que realmente gostei foi "o diario da nossa paixao" lindo,lindo,lindo.
a historia de amor dos protagonistas é linda.
recomendo para quem gosta deste tipo de filmes.

seren@
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Feminino

Mensagem por Anaa em Sab 06 Set 2008, 02:46

Também não aconselho muito o empregado do mês.
Achei um filme chato , e um pouco absurdo , alem disso o protagonista era feio como um raio , e nem foi muito rômantico...fui com a minha mãe , resultado ,a minha mae gostou muito e eu odeiei --'
Uma vez também fui ver um filme qualquer que até era espanhol , e fui com o meu melhor amigo e com a minha melhor amiga , passamos uma completa seca e tivemos que nos entreter a mandar pipocas para um grupo de adolescentes que estavam à nossa frente a fazer barulho xD

Anaa

Feminino

Mensagem por blue em Sab 06 Set 2008, 14:18

Kasei escreveu:Chiça, aí está uma saga q eu n consigo perceber como é q há gente a gostar: Scary Movie. Pelos meus critérios, toda a saga Scary Movie, American Pie, e todas essas comédias parvalhonas do tipo, estão altamente não recomendadas. Ontem passou o scary movie 4 na TV, o meu namorado mudou pra lá pra vermos a última meia hora, e eu ia jurar q sinto buracos a abrirem-se no meu cérebro, de tanto q os neurónios sofrem com aquela brutal quantidade de estupidez. Só vi completo o 1º, q infelizmente me convenceram a ir ver ao cinema, e eu era a única pessoa na sala q n ria com aquela parvoíce. Até me custa a crer q se gaste dinheiro a fazer aquilo, qt mais pagar pra ver.

Concordo totaaaalmente com a Kasei.

Um filme, que ja foi aqui referido, que eu detestei mesmo (pela 1ª vez saí da sala de cinema a meio) foi o "My Blueberry Nights) que fui ver maioritariamente por causa do Jude Law.
Outro filme, que a minha mae alugou e em q tb entra o J Law é o "Wilde" que é apenas o pior filme de sempre. A partir daí risquei o Jude L da minha lista de actores

blue

Feminino
Localização : 30th century... Na Lua do Futuro com a minha mana e os meus pais

http://www.hi5.com/friend/25675561--Blue--Profile-html

Mensagem por Bahnny em Qui 11 Set 2008, 06:31

Outro filme que desaconselho totalmente é I am Sam .. é a historia de um pai com uma deficiencia mental a quem lhe retiram a filha, e a o filme passa-se com ele a tentar recupera-la.. a historia ate está original e acho q se o filme fosse feito de outro modo podia ter sido um grande filme, mas nhééé, eu vi e odiei completamente..

Bahnny
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Feminino

Mensagem por Manon em Qui 11 Set 2008, 15:20

Eu desde que vi os Noctivagus na sic radical qualquer filme de terror, ou sem ser dele, me parece uma beleza gigante!
sinceramente!
Ah pah eu vejo muitos filmes de terror e a maioria deles é de pessima qualidade, ainda por cima eu nao tenho medo.
Só ouve 2 filmes que me deixaram aterrorizada e isso nao conta como mau, mas sim como bom, e um deles por acaso era do Stephen King, mas não era o que a Kaoru disse.
Filmes maus!
O Saw sobre todas as suas formas e espançoes! Não gosto de filmes de motoserra.
House of Wax nao presta! Não so por ter actores ranhosos, como me ri do principio ao fim.
As xs penso como e que conseguem fazer tanto filme de terror havendo tantos bons filmes que vao destronar aqueles, mas pronto!

Manon

Feminino

http://manon-blutsanguen.deviantart.com

Mensagem por rmmr111 em Qui 11 Set 2008, 15:36

Ora benhe... um filme k eu acho completa e totalmente idiota...
Kill Bill
ela (Uma Truman) leva porrada ate mais não leva um tiro na venta é arrastada violada e entra em coma, mas num mês aprende a dominar uma espada de samurai melhor que ninguém
Ela dá cabo de uma batelada de gente da Yakuza SOZINHA com uma espadinha rançosa
Ela tá em coma séculos, mas passadas 13 horinhas de acordar do coma já á á porrada como s tivesse ido ao ginasio todo o santo dia durante 4 anos!
Excesso de sangue e palavrões (mesmo so pa aumentar a audiencia)
É do quentin tarantino e eu num suporto

Resumindo e concluindo uma chachada do principio ao fim!

rmmr111

Masculino

Mensagem por InuYasha em Qui 11 Set 2008, 17:44

rmmr111 escreveu:Ora benhe... um filme k eu acho completa e totalmente idiota...
Kill Bill
ela (Uma Truman) leva porrada ate mais não leva um tiro na venta é arrastada violada e entra em coma, mas num mês aprende a dominar uma espada de samurai melhor que ninguém
Ela dá cabo de uma batelada de gente da Yakuza SOZINHA com uma espadinha rançosa
Ela tá em coma séculos, mas passadas 13 horinhas de acordar do coma já á á porrada como s tivesse ido ao ginasio todo o santo dia durante 4 anos!
Excesso de sangue e palavrões (mesmo so pa aumentar a audiencia)
É do quentin tarantino e eu num suporto

Resumindo e concluindo uma chachada do principio ao fim!

Eu por acaso gostei desse filme , mas não o vi até ao fim :S Foi pena.
Tenho de ver se o alugo hmm.

InuYasha

Masculino

Mensagem por V-Dread em Qui 11 Set 2008, 18:05

Manon escreveu:
House of Wax nao presta! Não so por ter actores ranhosos, como me ri do principio ao fim.

House of wax é um filme que infelizmente o comprei pensando que era algo de jeito mas enganei me completamente
1º- Paris Hilton defenitivamente nao nasceu para ser actriz .. deste tipo de filmes pelo menos ..
2º-
Manon escreveu:House of Wax nao presta! Não so por ter actores ranhosos..
ta dito..
3º- Eles podiam ter usado essa historia de maneira mais interessante porque no fundo a historia é fixe mas as conclusoes e tudo o mais arruinaram qualquer tipo de sequela que pudessem fazer disso, se houver um house of wax 2 eu nao o vejo porque seria como daqueles filmes em que cada vez que fazem mais 2 3 4 ou 5 sera cada vez mais degradante
e acho que nao tenho muito mais a acrescentar, so sei que fizeram tanto olarido sobre o filme e fui a ve e pffft, eu que gosto de filmes de terror so nao mando o DvD po lixo porque custou dinheiro..

V-Dread

Masculino

Mensagem por blackmagic em Seg 15 Set 2008, 19:47

Filmes k n gostei...

Eu costumo ver muitos filmes de terror! Há alguns k eu vi e k fiquei WTF?

Fear of clowns... Nunca mas nunca vejam este filme.... K coisa mais estupida!!

Bloody Mary (não confundam com mitos urbanos 3 - Bloody Mary)... Este filme é tao mas tao estupido! A versão dos mitos urbanos é bem melhor!

Chucky e sequelas... Tipo... Aquilo é terror??? Ou é terrir?

Pesadelo em Elm Street
... Confesso k comprei a série toda (são 7 filmes) e o unico k é bom é o primeiro! E por incrivel k pareça foi feito com muito pouco orçamento. Enfim... Vejam os 7 filmes... Assustam.se com o 1º e riem.se com os outros 6!

Não me estou a lembrar de mais! Mas sei k tenho! xDD

blackmagic

Masculino

http://black-magic07.hi5.com

Mensagem por v_crazy_girl em Ter 16 Set 2008, 10:13

Lembrei.me de um que eu ainda não tinha referido, não sei se já referiram ou não, mas aqui vai: "Os Irmãos Grimm". A história não tem nexo. Eu pensava que ia ser algo giro, porque eu "engraço" com os irmãos Grimm, mas odiei o filme... Uma história totalmente sem nexo.

v_crazy_girl

Feminino

Mensagem por Convidad em Ter 16 Set 2008, 11:24

Já falaram dos Scary movies o 1º é o 2º até são comestiveis agora os outros n tem ponta por onde pegar.
Na mesma base o Epic Movie, date movie são filmes k nem vale a pena pegar porque são totalmente a gozar com uma carrada de outros filmes e chegamos ao final do filme com a sensação de se era suposto ou n rir com aquilo pq piadas n têm...

Convidad
Convidado

Mensagem por Jota em Seg 24 Ago 2009, 19:28

Este tópico é muito fixe, embora os gostos das pessoas variem.

Filmes que eu não gostei, logo não recomendo:

Crossroads, gosto da Britney Spears, mas este filme foi uma desilusão para mim, não tem mesmo nada a ver.

A casa monstro, opha.. é um dos filmes mais sem lógica que alguma vez vi... uma casa que anda.. ha ha ha, que graça que teve. Mal disposto´

O Insaciavél, estava ah procura de filmes de terror e acabo por ver um filme de canibais sem pés nem cabeça.

De momento não me recordo de mais, mas assim que vir algum que não curta eu comento. Matreiro

Jota
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Masculino

Mensagem por Lumi-chan em Seg 24 Ago 2009, 21:22

A minha lista resume-se a: pseudo terror cuja fórmula para o sucesso é ter miúdas com falta de roupa aos berros dum lado para o outro Mongloide
Esses são aqueles filmes que eu só vejo para me rir, porque não servem para mais nada, considerado o mau enredo, guião, 'actores', som, cinematografia, etc...

Assim mais específico lembrei-me agr do I Am Legend, por favor, podiam ter feito algo decente.. Tem cada cena mais idiota e um final tão ridículo ;-; O filme prometia, a ideia parecia super interessante e durante um tempo conseguiu manter isso, mas depois estragou tudo com o raio do final ¬¬
E, obviamente, Dragonball: Evolution, sinceramente, é daqueles filmes que preciso obrigatoriamente de desaconselhar... É que não resulta como filme, não resulta como adaptação, não tem ponta por onde se lhe pegue...

E só algumas opiniões sobre alguns filmes já aqui falados..
Eragon - Por favor, o livro foi a maior seca que já li, o filme conseguiu pegar naquilo e transforma-lo nalgo minimamente interessante.. Claro que não vai ganhar nenhum óscar, mas como adaptação achei-o muito bem feito, ditto para Twilight em todos os aspectos.
HP - Vá lá, é suposto adaptar algo gigante, vocês vão-se queixar por uma cena ou outra que faltam? Para mim o melhor continua a ser o PA por ter resultado super bem como adaptação, mas o OotP e o HBP foram os que conseguiram melhor pegar no enredo e transpô-lo para o ecrã de forma a não-leitores o perceberem, apesar do OotP ser provavelmente aquele de que eu menos gosto...
Labirinto do Fauno - engraçado como a minha ideia do filme era diferente desse 'bonitinho', nunca o vi exactamentepor me parecer meio 'creepy' e pelos vistos tinha razão.
Ghost Rider - Andei o filme todo 'está ali o Nicholas Cage o filme tem de ficar melhor' e infelizmente isso não aconteceu... Que desperdício de tempo... Sem paciencia
Separados de Fresco - Em primeiro lugar tem de ter em conta que é o típico filme de um sábado à tarde e não consegue ser mais do que isso, mas sinceramente, para esse género até nem está mal, especialmente pelo final atípico deste género de filmes.
O Diário Duma Nanny - Scarlett ;-; Ela quer escolher melhor? O filme tem um conceito super interessante, como uma crítica à sociedade daquelas pessoas chiques e tal e há momentos muito bem conseguidos, mas o filme perde-se no meio e apesar de conseguir um filme satisfatório, não chega para tornar o filme bom.. É uma pena porque tenho a certeza que podia ter saído algo fantástico dali. Apesar de que clichê é uma péssima palavra para o descrever.
Volta ao Mundo em 80 Dias - Depois do choque inicial e duma pessoa estar completamente mentalizada de que não é a história habitual e que a arruinaram totalmente, o filme até consegue ser divertido.. Claro que é um filme do Jackie-chan e só isso diz logo que não é acima de medíocre, mas é bom para uma tarde de sábado para quem não se importa de aturar o Jackie-chan.
Stay Alive - sorry, mas para o que se costuma ver em terror, o filme é quase genial, quer dizer, a ideia de misturar um jogo com a realidade foi algo fantástico e foi bem feita.. Claro que provavelmente até acho o filme bom porque estava à espera de algo muito mau, mas não deixa de ser um filme que quem goste de jogos e terror possa apreciar.
Uma Série de Desgraças - É preciso entrar-se no ambiente do filme tendo em conta que está direccionado para crianças, mas depois disso achei o filme super divertido e deu-me imensa vontade de ler os livros, algo que já teria feito se não fossem tantos.
The Day After Tomorrow - Desiludiu-me considerando que estava com expectativas altíssimas a partir da premissa, mas, apesar de todos os erros científicos que dizem ter e de se centrar mais no 'salvamento' dos outros em vez das consequências a nível mundial daquilo, não deixa de ser um filme que vale a pena ver, nem que seja só pela premissa.
Pânico a Bordo - O filme tem um guião fantástico com uma representação magnífica da parte da Jodie Foster, não sei como é que é pode desiludir, mas, para mim, só a mãe que está o filme inteiro naquele desespero à procura da filha faz como que valha a pena vê-lo...
Lawrence of Arabia - É o único que vou comentar sem ter visto, mas esse filme é um clássico, portanto duvido seriamente que seja tão chato quanto isso... Não faz parte da minha lista de filmes a ver por ser a preto e branco e eu não me dar tão bem com isso, mas é provavelmente um filme obrigatório para verdadeiros fãs do cinema...

Lumi-chan

Feminino

http://disneypt.ativoforum.com/index.htm

Mensagem por *Kaoru em Ter 25 Ago 2009, 06:09

Não concordo com alguns filmes que falaste, Lumi-chan (mas também trata-se duma opinião pessoal Razz), mas tenho de concordar contigo quanto ao Ghost Rider. Não sei se já falei dele aqui, muito provavelmente, mas foi um filme que em nada valeu a pena ver, para mim. Existem cenas tão mal feitas...

*Kaoru

Feminino

Mensagem por Nephyla em Sex 11 Set 2009, 12:56

Eragon (ou como raio se escreve) - não li o livro, mas o filme deu-me uma vontade de dormir enorme. Não gostei.

Twilight - Li o livro e DE-TES-TEI o filme. Que coisa mais sem sal e pimenta! Actuações de terceira classe... Espero que o segundo se salve.

Van Hellsing - passei a detestar o filme quando o AXN resolveu passá-lo todos os dias, a várias horas.

Nephyla
R: Pelo Poder Estelar de Marte!
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino

Mensagem por lulumoon em Seg 18 Abr 2011, 15:35

OMG! Hoje ando à procura de topicos enterrados! Matreiro
Bem, mas entrando na onda, normalmente nao sou esquisita nos filmes que vejo. Ao contrario da maior parte das pessoas eu sou daquelas que antes de ir ao cinema vou ao site, vejo o trailer, a sinopse, depois procuro imagens, leio SPOILERS, e se gostar é que vou ver! Basicamente vou para a sala de cinema já com tudo sabido! Matreiro
Filmes que nao gostei... ahm... Francamente nao em lembro de nenhum... Ah, já sei! Aqueles filmes do Porquinho Babe! odeiooo! Ok que é para crianças, mas odeio! E animais a falar!? Oh meu deus, nao suporto!
Filmes de terror, nao vejo. Geralmente adormeço! A pior coisa que me podem fazer é fechar-me numa sala escura a ver coisas que supostamente metem medo. Dá-me um sooono...! Ui ».«
Adaptaçoes que nao gostei lá muito:
Crepusculo - Gostei tanto do livro e quando fui ao cinema achei tao parado e monotono. Sem paciencia Depois cortaram um cena que eu achei muito gira no livro e meteram lá uma cena numa visita de estudo qualquer, que nem fazia referencia na historia! Apesar disso, até se viu bem, mas foi um pouco decepcionante. Acho que os outros 2 filmes foram mais fieis e até gostei, mas ainda asim, sempre tive uma certa ideia daqueles filmes. Acho que os tornaram tão parados... Não sei, achei estranho. Mas sou fã á mesma! Matreiro (so mesmo eu)

Um filme que eu uma vez vi e odiei mesmo foi ficheiros secretos, ou olhos de qualquer coisa! Nem me lembro, já foi há muito tempo, mas pronto, quase me tornei vegetal na sala de cinema!

agora, filmes que já se falaram por aqui:
Eragon - Pronto, ok, não li o livro. por isso é que devo etr adorado! Achei tão magico que pronto. Gostei muito, e até esperava uma continuaçao, mas nunca mais deu nada. Afinal nao deve valer mesmo nenhum! ».«

Diario de uma Nanny - Oh! Eu ando á algum tempo a ver se arranjo forma de ver este filme. PEnsei que fosse giro! Matreiro Ainda por cima tem a Scarlett! Esperancoso Enfim, se calhar estou mesmo iludida!
E pronto, nao me lembro de mais! Matreiro

lulumoon

Feminino

Mensagem por Fenix em Qui 05 Maio 2011, 06:51

Não aconselho "O Bicho" e o "Vicky Cristina Barcelona". Claro que apanhei outras grandes banhadas, mas estes chocaram-me mais porque eu e uns amigos os fomos buscar ao Clube Vídeo e pagámos por eles

O homemzinho aconselhava-nos, a cada dia, um filme pior. O Bicho era para ele um dos melhores filmes de terror de todos os tempos, e como eu adoro filmes de terror, confiei no homem... estupidamente...

O filme é completamente irreal, e a meu ver, roça o ridículo e a comédia. Quanto ao Vicky Cristina Barcelona, o filme é tão secante do princípio ao fim, que não sei como é que o consegui ver todo...

Fenix
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!

Feminino

Mensagem por miriam88 em Qui 05 Maio 2011, 12:37

Filmes que eu nao gostei nadinha.....
-Dragonball Evolution
-cornias de narnia
-High School Musical Brasil – O Desafio
- o Cisne Negro( detestei mesmo, nao sei como a tanta gente a gostar daquilo e a ganhar oscares, mas gostos não se discutem)
.....
ahhh e também não curti muito o Matrix....
mas esta é só a minha opinião!

miriam88

Feminino

Mensagem por Fenix em Qui 05 Maio 2011, 15:00

Pois é... eu sou uma dessas pessoas

Adorei o Cisne Negro. Acho que o filme está genial, à sua maneira. Mas é um filme diferente... daí que muita gente acaba por não gostar.

Quanto a Dragon Ball Evolution, nem vi! Bastou-me a apresentação para me aperceber de que iria estragar a minha imagem do anime...

Fenix

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Seg 09 Maio 2011, 00:06

Children of the Night de 1991 - Epa que porcaria de filme, ao início até parece fixe mas depois consoante vai passando torna-se uma porcaria autêntica, vampiros feios, relações entre as personagens estranhas, existe um padre *LOOOOOOOOOOOL* que depois desaparece (no sentido em que se vê no filme que não morre, aí a meio e depois até ao fim nunca mais é mencionado) não sei explicar só sei que odiei, e tinha partes bastante óbvias;

Carrie's Revenge - Pra mim não passa de um género de "remake" da Carrie mas sem ser baseado no livro de Stephen King nem ter lógica. Até ao meio do filme achei interessante e giro, esperava que o final tivesse uma sorte diferente do de Carrie original, mas enganei-me redondamente, o final acaba por ser igualzinho ao do primeiro filme, e o filme todo no seu geral não tem grande qualidade;

Fast and Furious III: Tokyo Drift - Ainda no fim-de-semana vi o 4º filme e devo dizer que amo o primeiro filme de todos, o 2º já não gosto muito, o 3º acho uma palhaçada e faz com que as raparigas pareçam todas pegas, é horrível! A banda sonora é gira, no final há uma aparição do Vin Diesel, mas poupem-me o filme tá uma porcaria.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Pastilha Malhada em Seg 29 Ago 2011, 14:15

O Ultimo Exorcista!

Nunca vi os outros, mas esse.... nada a dizer! Ainda bem que fui ver no dia em que a YORN fazia anos e ela pagou me o bilhete, senao ate chorava o dinheiro que iria gastar nesse bilhete T.T

Pastilha Malhada

Feminino

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000896315881

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 13:37

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: