Filmes não recomendados

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Filmes não recomendados

Mensagem por *Kaoru em Sab 12 Jul 2008, 07:19

Já vos aconteceu irem ao cinema, passarem pelo vídeoclube ou simplesmente verem um filme na televisão e, quando chega o momento do final, só vos apetecer resmungar pelo tempo/dinheiro que perderam por vê-lo?

A ideia deste tópico surgiu-me porque, embora seja um pouco subjectivo (quando estamos a falar em gostos), pode ser sempre útil. Partilhem aqui as vossas principais desilusões em relação a filmes e aqueles que não recomendam ou que simplesmente não gostaram mesmo nada de ver! Claro que quem quiser argumentar por ter eventualmente gostado está à vontade Wink

Eu começo por um filme que saiu há pouco tempo no videoclube. Chama-se "The Mist" (em português, "Nevoeiro Misterioso") e é uma adaptação cinematográfica dum conto de Stephen King. A história fala-nos de uma tempestade que se abate por uma cidade onde vive a personagem principal, David, com a mulher e o filho. Este e o filho resolvem ir buscar mantimentos, mas acabam por ficar fechados numa loja com um grupo de pessoas porque um conjunto de fenómenos estranhos acaba por acontecer no exterior, devido a uma estranha neblina. O grupo tem de se manter unido para sobreviver, mas será que vão conseguir? E o que é que realmente existe no meio da neblina?

Porque é que não recomendo? Não gostei mesmo do filme por várias razões. Em primeiro lugar, tem uma personagem irritante, das mais irritantes que já vi em qualquer filme, uma fanática religiosa. Durante várias vezes apeteceu-me entrar na televisão e calar aquela mulher que conseguiu pôr-me nervosa imensas vezes. O enredo não é nada de especial, mas o que sobretudo me deixou completamente assombrada (por um lado negativo) foi o final. Só conseguia dizer, "mas porque é que perdi o meu tempo com uma coisa destas?!".

Não sei se alguém já viu e gostou, eu não recomendo mesmo... Se calhar é o tipo de filmes de terror que as pessoas gostam, no meu caso não é... Já vi críticas excelentes e críticas muito más, por isso, fica a minha opinião!

Dêem as vossas opiniões ^^

*Kaoru
SS: Transformação de Crise!

Feminino

http://www.vereficar.com/

Re: Filmes não recomendados

Mensagem por Kristea em Sab 12 Jul 2008, 07:45

Bom tópico... ^^
Nunca vi esse filme, por acaso... Filmes de terror não são comigo. xD
Mas julgo que foi esse que estive para ver por causa de um dos actores... Se bem me lembro, mete o Tom Welling e eu adoro-o! xD

Bem, um filme que não recomendo é "Eragon". Primeiro, porque a personagem principal não tem nada a ver com o que era suposto (era suposto ser moreno, não loiro). Segundo, porque 80% do filme não tem nada a ver com o livro. Terceiro, porque estragou a história toda... Sei perfeitamente que os filmes baseados em livros ficam sempre algo diferentes, mas este ficou praticamente todo, como se fosse uma coisa nova. Eu saí do cinema completamente desiludida. Quem não leu o livro, acha que o filme está excelente. Mas quem leu... Valha-me deus, nunca vi nada assim... Provavelmente, não haverá 2º filme. Ficou muita coisa por explicar, grande parte dela necessária para a o filme seguinte.

Última edição por Kristea em Sab 12 Jul 2008, 08:26, editado 1 vez(es)

Kristea
Ganhei o Concurso de Wallpapers!

Feminino

Mensagem por _S.E.A_ em Sab 12 Jul 2008, 08:15

Kristea escreveu:

Bem, um filme que não recomendo é "Eragon". Primeiro, porque a personagem principal não tem nada a ver com o que era suposto (era suposto ser moreno, não loiro). Segundo, porque 80% do filme não tem nada a ver com o livro. Terceiro, porque estragou a história toda... Sei perfeitamente que os filmes baseados em livros ficam sempre algo diferentes, mas este ficou praticamente todo, como se fosse uma coisa nova. Eu saí do cinema completamente desiludida. Quem não leu o livro, acha que o filme está excelente. Mas quem leu... Valha-me deus, nunca vi nada assim... Provavelmente, não haverá 2ª filme. Ficou muita coisa por explicar, grande parte dela necessária para a o filme seguinte.

Kristea, tiraste-me as palavras da boca! Ia msm falar do Eragon, foi a maior desilusão do mundo.

Outro que me desiludiu bastante foi o Harry Potter e a Ordem da Fénix. Para quem nunca leu os livros (k n é o meu caso pois sou fanatica) n se percebe grande coisa da história. Aquilo é uma sequencia de flashbacks em k assassinaram as minhas cenas preferidas.

Bom topico Kaoru

_S.E.A_
S: Pelo Poder Sagrado de Úrano!

Feminino

http://partemim.blogspot.com/

Mensagem por Kattysa em Sab 12 Jul 2008, 08:26

eu não recomendo o poseidon, porque ele está muito irreal, o fim então nem se fala..
Spoiler:
imaginem o que é estarem num barco no meio do mar k se virou e kuando finalmente conseguem sair do barco mesmo á frente está um salva vidas (por mero acaso neh '-.-, eles devem andar a boiar no meio do mar sozinhos á procura de barcos afundados.. '-.-).. kuando olham ele está vasio, mas knd entram lá tem uma manta.. foi o pior final k já vi.. muito mal feito mesmo..

Kattysa
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Feminino

http://faith-hopejesus.blogspot.com/

Mensagem por SofiaFlower em Sab 12 Jul 2008, 08:40

Concordo com a Kattysa! Vi esse filme no cinema, e baaaaaaaaaaaaaaaah! Odiei...É muito violento, e depois não têm lógica...Mas é o Poseidon "novo", aquele onde entra a Fergie, porque uma vez vi à venda um Poseidon, que é antigo, e este antigo nunca vi, por isso não sei.

Um filme que eu não recomendo mesmo é o American Psycho, ah é de terror e tal, terror uma ova, é o filme mais parvo que vi em toda a vida, é porco, e no final, descobre-se que tudo o que vimos, não passou de uma ilusão criada pela cabeça, da personagem principal do filme...Baaaaaaaaaah isto sucka!

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por dizzy22 em Sab 12 Jul 2008, 08:43

Harry Potter e a Ordem da Fénix: mesmo!
Aliás, quase todos os Harry Potters! Eu nem quero ver os que se seguem --'

Oh pah, inúmeras coisas importantes que não foram mencionadas na história, para mim foi pior mesmo por causa disso, e não devido a falhas técnicas, ou assim..

_S.E.A_ escreveu:Outro que me desiludiu bastante foi o Harry
Potter e a Ordem da Fénix. Para quem nunca leu os livros (k n é o meu
caso pois sou fanatica) n se percebe grande coisa da história. Aquilo é
uma sequencia de flashbacks em k assassinaram as minhas cenas
preferidas.

Subscrevo e assino por baixo (direito de autor XD)

dizzy22
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!

Feminino

Mensagem por Sailor S em Sab 12 Jul 2008, 08:45

_S.E.A_ escreveu:
Kristea escreveu:

Bem, um filme que não recomendo é "Eragon". Primeiro, porque a personagem principal não tem nada a ver com o que era suposto (era suposto ser moreno, não loiro). Segundo, porque 80% do filme não tem nada a ver com o livro. Terceiro, porque estragou a história toda... Sei perfeitamente que os filmes baseados em livros ficam sempre algo diferentes, mas este ficou praticamente todo, como se fosse uma coisa nova. Eu saí do cinema completamente desiludida. Quem não leu o livro, acha que o filme está excelente. Mas quem leu... Valha-me deus, nunca vi nada assim... Provavelmente, não haverá 2ª filme. Ficou muita coisa por explicar, grande parte dela necessária para a o filme seguinte.

Kristea, tiraste-me as palavras da boca! Ia msm falar do Eragon, foi a maior desilusão do mundo.

Outro que me desiludiu bastante foi o Harry Potter e a Ordem da Fénix. Para quem nunca leu os livros (k n é o meu caso pois sou fanatica) n se percebe grande coisa da história. Aquilo é uma sequencia de flashbacks em k assassinaram as minhas cenas preferidas.

Bom topico Kaoru

Lol.. eu concordo a 100% com o que foidito do filme Eragon... Para quem leu os livros, porque para quem não leu o filme deve estar optimo.

Agora, para Harry Potter e a Ordem da Fénix é precisamente o contrário: para quem leu os livros, é sem dúvida o melhor e mais "brutal" dos 5 já feitos...
Para quem não leu os livros... não sei, mas quem ouvi opinar até nem se tinha queixado muito.

Bem, eu vi em janeiro de 2004 um filme que acho se se chamava America ou in America, qualquer coisa assim...
Não me consigo lembrar da história sequer...
Mas sei que foi simplesmente a pior coisa que já vi em filme XD
Secante. História desinteressante. E lembro-me que eramos um grupo praí de 10 ou 14 pessoas... E nem um de nós gostou daquilo. Ficámos todos chateados pelos € gastos lol
Como não me lembro da história sequer... nem do nome certo do filme...
Posso apenas dizer que quando virem algum filme com o título "America" e cujo ano de lançamento tenha sido 2004... Fujam dele a 7 pés ^^'

Sailor S
Administradora Reformada
Administradora Reformada

Feminino

http://www.fanfiction.net/~jisnunes

Mensagem por Convidad em Sab 12 Jul 2008, 08:51

Eu, por acaso, tenho sorte quanto a filmes. xD
Acho que nunca vi um que realmente detestasse... Claro que há sempre aqueles que se gosta menos (por exemplo, aqueles filmes comerciais que são sempre a mesma coisa; esses não acho piada e já nem vejo), mas não houve um que me tenha marcado muito pela negativa. ^^

E eu gostei do 5.º HP. xD Não foi o meu preferido porque houve certas cenas que ficaram muito mal adaptadas (aka o beijo e a morte), mas gostei do filme no seu todo. ^^

Convidad
Convidado

Mensagem por Ayame em Sab 12 Jul 2008, 10:00

Kristea escreveu:Bom tópico... ^^
Mas julgo que foi esse que estive para ver por causa de um dos actores... Se bem me lembro, mete o Tom Welling e eu adoro-o! xD

Bem, um filme que não recomendo é "Eragon". Primeiro, porque a personagem principal não tem nada a ver com o que era suposto (era suposto ser moreno, não loiro). Segundo, porque 80% do filme não tem nada a ver com o livro. Terceiro, porque estragou a história toda... Sei perfeitamente que os filmes baseados em livros ficam sempre algo diferentes, mas este ficou praticamente todo, como se fosse uma coisa nova. Eu saí do cinema completamente desiludida. Quem não leu o livro, acha que o filme está excelente. Mas quem leu... Valha-me deus, nunca vi nada assim... Provavelmente, não haverá 2º filme. Ficou muita coisa por explicar, grande parte dela necessária para a o filme seguinte.

Omg Kristea, olhei para o tópico e pensei exactamente no mesmo filme x'D Uma completa desilusão, para não falar que está cheio de erros de continuidade ^^" (até eu que sou uma distraida para esse tipo de coisas consegui detectar praí 2 ou 3 erros de continuidade daqueles mesmo flagrantes - por exemplo, uma cena em que, por algum milagre de deus, o eragon mais o outro tinham um cavalo e na cena a seguir tinham dois o.o wow, os cavalos brotam do chão x'D).

Sailor S escreveu:
Agora, para Harry Potter e a Ordem da Fénix é precisamente o contrário: para quem leu os livros, é sem dúvida o melhor e mais "brutal" dos 5 já feitos...
Para quem não leu os livros... não sei, mas quem ouvi opinar até nem se tinha queixado muito.

Ia dizer isso, assino por baixo S ^^ Tipo, Dizzy, a sério, a ordem da fénix até agora foi o melhor dos filmes do Harry Potter, sendo que a pedra filosofal e a camara dos segredos não lhe ficam nada atrás <--- digo isto como fã ferrenha dos livros que só gosta de adaptações bem feitas XD

Bom, e agora eu respondendo ao tópico... lembrei-me agora do Planeta dos Macacos. Um filme com fail escrito em todo ele, por assim dizer. Bom, já o vi há uns anos valentes mas nunca o esqueci pela desilusão que foi. Completamente irreal mesmo para um filme de ficção científica e com a história mais estúpida que poderia existir para um filme com este nome. Para não falar nos efeitos especiais, coisa mais idiotica ^^"
Ah, e também não sei se conhecem um filme chamado "O labirinto do fauno" - o resumo da capa do dvd dá a entender que é um filme lindo acerca de uma rapariga que encontra um fauno no meio de uma floresta quando se está a esconder com a família da guerra civil de Espanha. Mas não. Bom, eu só vi partes do filme, mas pelo que vi, ai meu deus... Bom, só para enumerar algumas coisas, numa parte do filme um polícia mata à paulada um camponês qualquer (só sangue a jorrar por tudo o que é lado) e lá mais para o fim do filme aparece a tal rapariguita no meio de um labirinto de aspecto nojento (uma mistura de teia de aranha com ranho cor de laranja) e o fauno a dizer que a vai matar ou não sei o quê o.o' completamente... ergh >_>

Bom, para já não me lembro de mais nenhum filme deprimente, mas já vi uns quantos... se me lembrar entretanto já cá volto ao tópico. Ah, e como já disseram, bom tópico xDD vamos partilhando titulos de filmes que não prestam e assim evitamos gastar dinheiro em aluguer de filmes que não valem apena ^^

Ayame

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Sab 12 Jul 2008, 10:13

Sailor S escreveu:
_S.E.A_ escreveu:
Kristea escreveu:

Bom topico Kaoru

Lol.. eu concordo a 100% com o que foidito do filme Eragon... Para quem leu os livros, porque para quem não leu o filme deve estar optimo.

Bem, eu vi em janeiro de 2004 um filme que acho se se chamava America ou in America, qualquer coisa assim...
Não me consigo lembrar da história sequer...
Mas sei que foi simplesmente a pior coisa que já vi em filme XD
Secante. História desinteressante. E lembro-me que eramos um grupo praí de 10 ou 14 pessoas... E nem um de nós gostou daquilo. Ficámos todos chateados pelos € gastos lol
Como não me lembro da história sequer... nem do nome certo do filme...
Posso apenas dizer que quando virem algum filme com o título "America" e cujo ano de lançamento tenha sido 2004... Fujam dele a 7 pés ^^'
Às tantas foi aquele que eu vi, o American Psycho xD já é velho o filme xD

Olhem outro que eu achei um autêntico horror (no sentido que é um filme estúpido e parvo) foi a "Lojinha do terror" ou lá como se chama ^^ baaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! xD Aquilo tinha uma planta carnívora, e depois o dono dela não gostava de um gajo e acho que deu de comer à planta o gajo, e quando a planta era pequena o próprio dono, dava sangue à planta dos dedos, fazia um pequeno arranhão e a planta bebia ^^ mesmo estupido ^^

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Kristea em Sab 12 Jul 2008, 10:19

Ayame escreveu:

Omg Kristea, olhei para o tópico e pensei exactamente no mesmo filme x'D Uma completa desilusão, para não falar que está cheio de erros de continuidade ^^" (até eu que sou uma distraida para esse tipo de coisas consegui detectar praí 2 ou 3 erros de continuidade daqueles mesmo flagrantes - por exemplo, uma cena em que, por algum milagre de deus, o eragon mais o outro tinham um cavalo e na cena a seguir tinham dois o.o wow, os cavalos brotam do chão x'D).

Sailor S escreveu:

Ia dizer isso, assino por baixo S ^^ Tipo, Dizzy, a sério, a ordem da fénix até agora foi o melhor dos filmes do Harry Potter, sendo que a pedra filosofal e a camara dos segredos não lhe ficam nada atrás <--- digo isto como fã ferrenha dos livros que só gosta de adaptações bem feitas XD

Bom, e agora eu respondendo ao tópico... lembrei-me agora do Planeta dos Macacos. Um filme com fail escrito em todo ele, por assim dizer. Bom, já o vi há uns anos valentes mas nunca o esqueci pela desilusão que foi. Completamente irreal mesmo para um filme de ficção científica e com a história mais estúpida que poderia existir para um filme com este nome. Para não falar nos efeitos especiais, coisa mais idiotica ^^"
Ah, e também não sei se conhecem um filme chamado "O labirinto do fauno" - o resumo da capa do dvd dá a entender que é um filme lindo acerca de uma rapariga que encontra um fauno no meio de uma floresta quando se está a esconder com a família da guerra civil de Espanha. Mas não. Bom, eu só vi partes do filme, mas pelo que vi, ai meu deus... Bom, só para enumerar algumas coisas, numa parte do filme um polícia mata à paulada um camponês qualquer (só sangue a jorrar por tudo o que é lado) e lá mais para o fim do filme aparece a tal rapariguita no meio de um labirinto de aspecto nojento (uma mistura de teia de aranha com ranho cor de laranja) e o fauno a dizer que a vai matar ou não sei o quê o.o' completamente... ergh >_>

Bom, para já não me lembro de mais nenhum filme deprimente, mas já vi uns quantos... se me lembrar entretanto já cá volto ao tópico. Ah, e como já disseram, bom tópico xDD vamos partilhando titulos de filmes que não prestam e assim evitamos gastar dinheiro em aluguer de filmes que não valem apena ^^
Concordo contigo. O filme de Harry Potter foi dos melhores, mesmo. Saí do cinema bem contente com a adaptação. ^^
Quanto ao "Planeta dos Macacos"... Não me lembro de nada, adormeci a vê-lo. x'D
E quanto ao "Labirinto do Fauno"... Quando vi a capa, fiquei mesmo fascinada. Parecia mesmo fixe. Quando o fui ver... Bolas... Cheguei ao fim do filme completamente confusa e aterrorizada... Não tinha nada a ver com o que tinha imaginado. Nem sequer estava à espera de ver tanta morte e tanto sangue... o.O

Kristea

Feminino

Mensagem por Kaoru-chan em Sab 12 Jul 2008, 10:29

Bem, eu desaconselho o Van Hellsing de Stephen Sommers...

Spoiler:

1. O Van Hellsing (bonitão mas com uma falta significativa de QI, desilusão completa, quando esperamos muito mais do herói interpretado por Hugh Jackman...) anda a caça de monstros, seguido de Carl, um monge que lhe fornece armas tipo 007 :Incredulo:...

2. Muito colorido, muito barulhento, demasiados efeitos especiais péssimos! (digo eu), faz-nos sentir como se estivessemos no carnaval...

3. A rapariga, Anna Vallerious, de vez em quando esquece-se de exagerar fazer sotaque irlandês, o que nos dá uns minutos de descanso... (não vou falar da roupa dela)

4. O van Hellsing transforma-se num lobisomem?!... e que feio...(lol:P)

5. Em suma, "estragou" as ideias de monstros, vampiros, etc que se formularam até hoje...

6. Gastei 3,50 € para ir ver isso

Quanto ao HP, concordo com a Sailor S...
Acho que em termos de filmes do Harry Potter o 3º foi definitivamente o pior para os que, como eu, são apaixonados pelos livros... (é a minha ideia, pelo menos ^^Wink

Última edição por Kaoru-chan em Sab 12 Jul 2008, 11:39, editado 1 vez(es)

Kaoru-chan
Classic: Pelo Poder de Marte!
Classic: Pelo Poder de Marte!

Feminino

http://dbportugal.ativoforum.com

Mensagem por Convidad em Sab 12 Jul 2008, 11:19

Ayame escreveu:

eu vi o filme todo. e apesar dessas cenas um bocado nogentas e sangrentas, é um bom filme. isto pra não falar da banda onora k é excelente. mas por alguma razão k o filme kando este nos cinemas, dizia k era pra maiores de 15, s ñ tou em erro.

concordo contigo, Kaoru-chan. de todos os filmes de HP o mais frakinho foi o 3º.

e sincerament, li o livro do Eragon e vi o filme e fiquei desiludida. Se fizerem mais um filme, convém k recompense, e muito.

Spoiler:
um filme k recomendo, juntamente com o livro, é "Memórias de um
Gueixa". Tanto o livro como o filme são excelentes, apesar dumas cenas,
um pouco inapropriadas.

Convidad
Convidado

Mensagem por dizzy22 em Sab 12 Jul 2008, 11:23

Eu também acho que o quinto filme foi o melhor, mas ao que eu me estava a referir era os erros,

Spoiler:
da morte do Sirius, por exemplo. Aquela coisa verde (a cor do feitiço lançado) foi muito mal escolhida, visto que no livro era vermelha, enquanto que no filme era verde. Ora verde=Avada Kedrava --'''

Como esse era um dos grandes mistérios, se Sirius estava realmente morto ou não, deixou de ter graça, pois eu parti do principio que o Sirius estava realmente morto... ~~'

Enfim, pancas de uma louca fanática X'D

dizzy22

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Sab 12 Jul 2008, 11:27

Bem já aqui falei do "American Psycho", "Lojinha dos horrores" acho que me enganei algures acima, houve outro filme, que era espécie de Poltegeister (ou como se escreve) mas tinha muitos efeitos especiais a mais :s e histórias de assombramentos esquecitas, e zombies :s não sei o nome, mas tinha a ver com uma familia que tinha perdido uma bebé à pouco tempo...Odiei o filme..

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Sab 12 Jul 2008, 12:09

Nunca vi esse filme, por acaso... Filmes de terror não são comigo. Matreiro
Mas julgo que foi esse que estive para ver por causa de um dos actores... Se bem me lembro, mete o Tom Welling e eu adoro-o! Matreiro

Eu não vi lá o Tom Welling, Kristea Razz O actor principal é o mesmo do The Punisher.

Vi que falaram no Labirinto do Fauno. Eu tinha muitas expectativas quanto a esse filme, mas já tanta gente me disse que é mesmo mau, por isso, ainda não vi... Pelos vistos é geral! Já o Eragon também não vi, preferi ler o livro e ficar-me por aí, não tive curiosidade em ver o filme... Mas a maior parte das pessoas que foi ver também me disse que foi bastante mau.

Outro que eu não gostei minimamente foi o Ghost Rider, um filme baseado numa BD da Marvel. Para mim é daqueles exemplos que um filme não se mede pelos actores que tem. Este pode contar com o Nicolas Cage no elenco, assim como a Eva Mendes e o Sam Elliot, mas o filme, na minha opinião, não vale mesmo a pena. Lembro-me que passei o filme inteiro a pensar que era ridículo e enfadonho... Mesmo inserido na expressão "não tem ponta por onde se lhe pegue".

*Kaoru

Feminino

Mensagem por Convidad em Sab 12 Jul 2008, 13:35

Bem , um filme que não recomendo é " Um belo par de patins " . Achei a historia vulgaríssima e muito secante , era suporto ser uma comédia romantica, mas eu pouco me ri .

Convidad
Convidado

Mensagem por Bahnny em Dom 13 Jul 2008, 05:26

Eu não recomendo mesmo é um filme chamado Separados de fresco.. Ora como estava sempre a passar na televisão e parecia ser minimamente interessante fomos ver ao cinema, eu mais uns amigos, mas o filme foi mais escolhido por uma amiga nossa.. O filme foi tão tão tão mas tão mau que agora duvidamos sempre dos filmes que ela escolhe xD foi trauma xD

Bahnny
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Feminino

Mensagem por Ju em Dom 13 Jul 2008, 08:14

Acho que a única vez que me arrependi do dinheiro que gastei no cinema foi quando fui ver Into the Blue. Gosh... que filme mais... coiso. Lol Não ia com grandes expectativas, até porque fui com um grupo grande e fomos ver esse porque os rapazes queriam ver a Jessica Alba de biquini e as raparigas o Paul Walker em tronco nú Matreiro Foi um daqueles filmes que fui ver por ver, mais pela companhia do que por outra coisa. Mas não é mesmo nada de especial. De resto, até costumo gostar das escolhas que faço de filmes no cinema.

Mais recentemente, vi um filme (não no cinema) que tinha óptimas críticas, o My blueberry nights. Não é que tenha desgostado completamente do filme... mas é que é tão parado. Só lá para o fim é que se torna mais interessante, mas de resto... não é grande coisa, não :^^': Apesar de ter duas actrizes que adoro (Rachel Weisz e Natalie Portman, aliás só quando aparecem estas duas é que o filme tem alguma acção) foi uma desilusão...

Ju

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Dom 13 Jul 2008, 12:21

Falando da Jessica Alba que a Ju mencionou, outro filme que eu não gostei e que não recomendo com ela é o "Awake", também com o Hayden Christen. Mais uma vez, não sei se faz o género de alguém, mas eu não gostei do enredo nem dos desenvolvimentos deste... Lembro-me que o vi com uns amigos por causa do tema, mas depois todos concordámos que foi um fracasso (mesmo aqueles "fãs" da Jessica Alba que basicamente só queriam ver o filme por causa dela...).

*Kaoru

Feminino

Mensagem por Joana_SM em Seg 14 Jul 2008, 09:03

Um filme que eu não gostei mm nd foi o "Empregado do mês" com a Jessica Simpson era uma historia em que 2 rapazes e uma rapariga que trabalhavam num supermercado e depois eles gostam os dois dela e quem for empregado do mes sai com ela é horrivel gastei dinheiro para nd !

Joana_SM
Classic: Pelo Poder de Júpiter!

Feminino

Mensagem por JudokaSK em Seg 14 Jul 2008, 16:17

Sol-chan escreveu:Eu, por acaso, tenho sorte quanto a filmes. xD
Acho que nunca vi um que realmente detestasse... Claro que há sempre aqueles que se gosta menos (por exemplo, aqueles filmes comerciais que são sempre a mesma coisa; esses não acho piada e já nem vejo), mas não houve um que me tenha marcado muito pela negativa. ^^

E eu gostei do 5.º HP. xD Não foi o meu preferido porque houve certas cenas que ficaram muito mal adaptadas (aka o beijo e a morte), mas gostei do filme no seu todo. ^^

tiraste me as palavras da boca, sol-chan... era mesmo isso que queria dizer:lol!:...

JudokaSK

Feminino

Mensagem por Bahnny em Dom 20 Jul 2008, 13:49

Ju escreveu:Acho que a única vez que me arrependi do dinheiro que gastei no cinema foi quando fui ver Into the Blue. Gosh... que filme mais... coiso. Lol Não ia com grandes expectativas, até porque fui com um grupo grande e fomos ver esse porque os rapazes queriam ver a Jessica Alba de biquini e as raparigas o Paul Walker em tronco nú Matreiro Foi um daqueles filmes que fui ver por ver, mais pela companhia do que por outra coisa. Mas não é mesmo nada de especial. De resto, até costumo gostar das escolhas que faço de filmes no cinema.

Subscrevo totalmente, respeitando os direitos de autor Razz mas esse só vi porque veio com a minha psp x) Concordo que o filme não é mau, apenas não tem historia nenhuma..

Joana_SM escreveu: Um filme que eu não gostei mm nd foi o "Empregado do mês" com a Jessica Simpson era uma historia em que 2 rapazes e uma rapariga que trabalhavam num supermercado e depois eles gostam os dois dela e quem for empregado do mes sai com ela é horrivel gastei dinheiro para nd !

Esse sim, é horrendo! Se o Into the Blue jánão tem historia nenhuma então este meu deus Matreiro é horrivel, a historia não tem pes nem cabeça Matreiro sinceramente, dos piores filmes de sempre Matreiro

Quanto aos do HP.. gostei imenso do 1º e do 2º filme.. Dos livros sou fanatica por todos Surprised.o: Surprised.o: Li imensas vezes a colecção toda em pouquissimo tempo x) Mas quando vi o terceiro filme fiquei imensamente revoltada.. desde q o realizador mudou ou lá quem foi q acho q os filmes perderam imensa qualidade.. cheguei a ver o quarto filme, mas depois não vi mais nenhum.. achei sinceramente que estragava a magia á historia e q aquele novo actor não tem jeito nenhum para fazer de dumbledore >.< Eu acho que o Dumbledore a maior parte das vezes era uma pessoa calma e não achei q este actor estivesse á altura do outro.. mas isto é só a minha humilde opinião :3

Bahnny

Feminino

Mensagem por _S.E.A_ em Dom 20 Jul 2008, 14:22

Outros filmes que eu me lembrei...

O Diário de uma Nanny (ama), fui ver com uns colegas meus ao cinema e julgávamos que aquilo era daquelas comédias meias estúpidas mas que até dava para ler... Bem, aquilo era completamente clichê, a história era meia parva e n tinha mt imaginação e apanhámos todos uma seca tremenda. Éramos uns 10 e ninguém gostou... E foi pena porque tinha uma actriz de que eu gosto bastante a Scarlet Johanson.

Spoiler:
Com essa mesma actriz aconselho o filme duas "Irmãs e um Rei", não li o livro mas achei o filme mesmo mt fixe

Mr and Mrs Smith, vi há algum tempo na televisão e achei uma imbecilidade a toda a prova. Tinha tantas cenas estúpidas e irreais...

Spoiler:
Há uma parte em que eles estão no meio de um tiroteio no carro e põem-se a confessar coisas que esconderam um ao outro e há cada coisa mais imbecil. Ou quando eles começam a atacar-se um ao outro em casa com metrelhadoras e essas coisas... --

São estes filmes por agora, que me vieram à cabeça. Se eu me lembrar demais aviso.

_S.E.A_

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Seg 21 Jul 2008, 07:27

Bem outro filme que odiei foi: "Quatro almas e um desejo" não tem piada nenhuma, e nem consegui detectar alguma moral da história...Enfim baaaaaaaaaaaaaaaaah ^^ e como se isso não bastasse costuma dar no Hollywood ^^

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por rmmr111 em Ter 22 Jul 2008, 03:57

Ora bem...
Filmes Ranhosos, filmes ranhosos...
Bem cá vai a Minha Listinha:

Pulse (devia chamar-se atrasados mentais tecnologicos) É assim há um virus no pc, e quem acede a um site apanha esse virus... esse virus espalha-se pla cidade de NY e acaba por revelar uma outra dimensão que existe na Internet (sim leram bem há vida na net)
Dpois aparecem cosas ranhosas que comem as pessoas a partir d qlqr eletrodomestico.
Qual será a solução pro mist´erio?
CORTAR A REDE TELEFONICA!
xDDDDDDD
O pior é q so percebem isso no fim!
4€ e meio deitados ao lixo.

Lara Croft: Tomb Raider 1 e 2 : Matem-me Já se houver uma sequela!
É assim eu gosto mt da Jelinha (conhecida por voces como Angelina) mas Foi a PIOR lara croft q eu ja vi.
"Ora bem lá vou eu dar tiros feita idiota e correr dum lado pro outro pa se ver as minhas mamas aumentadas por pc a abanar feito berlindes de 20 kg"
Tomb Raider é um Jogo de Puzzles e aventura, mas o filme não mostrou quase nenhuma cena da Lara croft a completar Puzzles ouy a disparar contra lobos e Ursos ou Trex... (o 1º é sp qkele k marca mais) era mais ela armada em mázona a dar porrada e a fazer acrobacias SPARE ME!!!!

Crossroads (o filme da Britney Spears) Olhe é tãoi mau mas tão mau q nrm consigo descrevê-lo
Só posso dizer q vale a pensa s quiserem recordar a Britney antes de arruinar a vidinha e a carreira!

Kung Fu zão Ok.... Cortar os pulsos e beber ácido sulfurico dpois de arrancar os olhos não seria nada comparado com o sofrimento d ver uma carrada de chineses ranhosos a fazer figuras tristissimas! não vejam nem por nada!

Kd me lembrar d mais ponho aki
a lista é LONGA!

rmmr111

Masculino

http://toughtbubble.blogspot.com/

Mensagem por Kattysa em Ter 22 Jul 2008, 10:34

Acabei de ver um filme que é para esquecer. O filme chama-se Amaldiçoados, é sobre lobisomens.. os efeitos especiais ganhariam um oscar se o filme fosse dos anos 30, porque são mesmo ridiculos.. a historia nao tem o minimio de logica.. é estupida, o final e imcompreensivel.. e tem um fogo dentro de uma casa de madeira e só arde um homem pk a madeira fica intacta.. xDDD ah e foram meter o k faz de peter petrelli nos heroes a fazer de gay lá.. '-.-
foi o pior filme k já vi...

Kattysa

Feminino

Mensagem por _S.E.A_ em Qua 23 Jul 2008, 15:21

Um filme qualquer que nem vi inteiro (pk fiquei sem paxorra) foi um da volta ao mundo em oitenta dias, com o Jackie Shan (n sei se é assim k se escreve, se estiver errado corrigam pff). Aquilo era tão, mas tão, mas tão imbecil! Mataram a história toda e fartaram-se de meter anacronismos. Péssimo msm...

Outro que tb detestei foi um dos três mosqueteiros que passou na Páscoa há dois anos, se não estou em erro. Mudaram a história toda, transformaram o meu querido D'Artagnan (eu sou doida pelos três mosqueteiros) num exibicionista feioso e no Athos, no Porthos e no Aramis em três tipos sem jeito nenhum. Meu pobre Athos... SadSad *chora desalmadamente no ombro de alguém*. Andaram a meter a Milady a fazer rituais do diabo e magia... péssimo, péssimo, péssimo msm! N queiram ver, leiam o livro...

E outro tb com os três mosqueteiros, A Filha do Mosqueteiro, ugh! Fala sobre a filho do D'Artagnan... como se ele tivesse tido algum filho. Nem sequer casou e
Spoiler:
morreu no final do visconde de bragelone (o último livro) sem deixar descendência
. Ela mete-se numa história que é uma autêntica cópia dos Três Mosqueteiros, só que com uma gaja no lugar do D'Artagnan, os filhos dos outros mosqueteiros e coisas estúpidas e irreais. N gostei, n me convenceu msm nada.

_S.E.A_

Feminino

Mensagem por Kattysa em Qui 24 Jul 2008, 11:11

Um filme que desaconselho á o black sheep
Spoiler:
o filme fala de uma quinta em que as ovelhas sofrem uma modificação genetica e ficam mutantes, e depois argh akilo é tão nojento! as ovelhas comem as pessoas e estripam-nas.. e vê-se tudo... depois as pessoas mordidas transformam-se numa especie de lobisomens só que com ovelhas.. olhem digo-vos o filme é tao estupido.. até tem a sua piada devido á tamanha estupides... mas prontos..

Kattysa

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Qui 24 Jul 2008, 11:43

Credo Kattysa!!! Quer filme mais esquisito baaaaaaaaaaaah ^^

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por rmmr111 em Qui 24 Jul 2008, 12:45

xDDDDDDDDDDDDDDDD
oK kattysa! xDDD
morri
Os ovelhomens contratacam!
Só agora reparei no comment referente ao Eragon... Sinceramente qd vi q aquele ranhoso e aquela FEIOSA faziam de Eragon e Arya perdi imediatamente a vontade de sequer ver... e o Durza... nem se fala!

rmmr111

Masculino

Mensagem por Convidad em Qui 24 Jul 2008, 13:37

Bolass é assim tao feio o filme eragon??? Até pensava que o filme tinha uma boa impressao...
Bem estava enganada!! Rolling Eyes

Convidad
Convidado

Mensagem por rmmr111 em Sex 25 Jul 2008, 07:04

Lianocas escreveu:Bolass é assim tao feio o filme eragon??? Até pensava que o filme tinha uma boa impressao...
Não é o filme ser feio Li... é assim... quem lê o livro vê k faltam mais de metade dos detalhes, para alem de que o Eragon (o moçoiilo principal) deveria ser moreno e não loiro, (ao menos mandavam-no pintar o cabelo não custa nada!) e pra mim a maioria dos actores não se adequa aos personagens, não digo q esteja mal feito o filme mas pa kem leu o livro não dá mesmo!

rmmr111

Masculino

Mensagem por Brunii em Sex 25 Jul 2008, 07:40

Joana_SM escreveu:Um filme que eu não gostei mm nd foi o "Empregado do mês" com a Jessica Simpson era uma historia em que 2 rapazes e uma rapariga que trabalhavam num supermercado e depois eles gostam os dois dela e quem for empregado do mes sai com ela é horrivel gastei dinheiro para nd !
Eu também odiei esse.
Além disso aquele Super-Mercado era horrível.
Tudo desarrumado, mais parecia um armazém.
PRefiro ir ao Continente xD pelo menos tem melhor aspecto.

Brunii
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Feminino

Mensagem por Dianuxka em Sex 25 Jul 2008, 09:07

olhem um filme que eu detestei simplesmente foi o Acontecimento , para começar na net dizia que era pa maiores de 12...afinal era pa maiores de 16...Aquilo não tinha ponta por onde se pegasse...era só gente a morrer --' e a suicidar-se >_< se o incio foi mau, o final tb foi...

outro de que não gostei e este sim estava marcado pa maiores de 12 em todo o lado foi o Expiação. Aquilo até podia ser +- fixe...se não fosse pelo meio aparecer 4 vezes seguidas um palavra "nojenta" , um homem desfigurado e sem um braço e um outro sem uma parte do cranio (isto tudo num filme pa maiores de 12 anos Smile )

outro de que não gosto é o Código da Vinci...aquilo não tem nada haver com o livro...meu rico livro...do principio ao fim...não tem nada haver com o livro >_< cortaram partes muito importantes e alteraram o que não deviam alterar

Dianuxka

Feminino

http://www.randomlydi.blogspot.com

Mensagem por Convidad em Sab 26 Jul 2008, 07:07

rmmr111 escreveu:
Lianocas escreveu:Bolass é assim tao feio o filme eragon??? Até pensava que o filme tinha uma boa impressao...
Não é o filme ser feio Li... é assim... quem lê o livro vê k faltam mais de metade dos detalhes, para alem de que o Eragon (o moçoiilo principal) deveria ser moreno e não loiro, (ao menos mandavam-no pintar o cabelo não custa nada!) e pra mim a maioria dos actores não se adequa aos personagens, não digo q esteja mal feito o filme mas pa kem leu o livro não dá mesmo!

Pois eu entendo...rmmr....a palavra "feio" realmente n é a mais apropriada...mas claro que quem leu o livro...como tu dizes, ficaria decepcionado com o filme...
Mas eu cá ainda n o li....talvez o filme seja bom...eu ja tenho o Livro, mas nunca peguei nele Embarassed Embarassed ....nao tenho muito interesse na leitura...mas sendo assim, uma vez que ja gastei dinheiro no livro, é melhor lê-lo a comprar saídas para o cinema, quando o livro é melhor que o filme....
Obrigada rmmr pelo esclarecimento ^^

Convidad
Convidado

Mensagem por *Kaoru em Seg 28 Jul 2008, 06:14

O filme que a Kattysa falou, Black Sheep, nunca vi, mas só pela descrição já mete medo! Razz

Também não gostei dum que o rmmr referiu, o Crossroads, péssimo argumento, mas, bem, presumo que era essa a intenção... Razz

Eu, por acaso, gostei do Expiação que a Dianuxka falou. Sim, aparece lá uma palavra "nojenta" no início do filme, lá isso é verdade (e quando fui ao cinema vê-lo, as pessoas fartaram-se de rir e eu perguntei-me por momentos onde estava o filme muito dramático que tinham anunciado), mas o filme está, para mim, bem concebido. É um drama a sério, mostra a faceta da guerra e eu gostei imenso da interpretação da actriz de 13 anos (se não estou em erro) no início do filme (como curiosidade, nomeada para Óscar de Melhor Actriz Secundária), além de que a banda sonora é muitíssimo boa. E confesso que no final do filme fiquei com uma ponta de tristeza no coração... Fiquei surpreendida pela positiva, é um filme mais alternativo que muitos dos que estiveram nomeados (excepto o Juno) e os actores surpreenderam-me também. Mas é só a minha opinião Smile

*Kaoru

Feminino

Mensagem por Dianuxka em Seg 28 Jul 2008, 07:23

pois...para um filme de maiores de 16 anos tava optimo...mas para um de maiores de 12...Neutral

Dianuxka

Feminino

Mensagem por Ju em Seg 28 Jul 2008, 12:43

*Kaoru escreveu:
Eu, por acaso, gostei do Expiação que a Dianuxka falou. Sim, aparece lá uma palavra "nojenta" no início do filme, lá isso é verdade (e quando fui ao cinema vê-lo, as pessoas fartaram-se de rir e eu perguntei-me por momentos onde estava o filme muito dramático que tinham anunciado), mas o filme está, para mim, bem concebido. É um drama a sério, mostra a faceta da guerra e eu gostei imenso da interpretação da actriz de 13 anos (se não estou em erro) no início do filme (como curiosidade, nomeada para Óscar de Melhor Actriz Secundária), além de que a banda sonora é muitíssimo boa. E confesso que no final do filme fiquei com uma ponta de tristeza no coração... Fiquei surpreendida pela positiva, é um filme mais alternativo que muitos dos que estiveram nomeados (excepto o Juno) e os actores surpreenderam-me também. Mas é só a minha opinião Smile

Concordo planemente. O Atonement é dos meus filmes preferidos Smile E acho um bocado... estranho, vá, estar a basear a opinião em relação ao filme numa única palavra Incredulo Acho que nos dias de hoje é muito dificil encontrar um filme sem palavras mais "pesadas". Mas a Kaoru já disse tudo... o filme tem cenas mesmo lindas,uma banda sonora do melhor (se não me engano ganhou o óscar) e interpretações fantásticas (principalmente a tal moça que foi nomeada para o Oscar... só as emoções que transmitia com os olhos... Wow! Além de ter uma actriz que adoro, a Keira Knightley, e de ter sido nesse filme que descobri o James McAvoy <3). E sim, se calhar o filme não devia ser para maiores de 12, mas também não tem nada que os "pré-adolescentes" (ou como lhes queiram chamar Matreiro) já não tenham visto/ouvido na internet ou até na tv :Matreiro:

Ju

Feminino

Mensagem por Dianuxka em Seg 28 Jul 2008, 14:45

lol isso é verdade Matreiro
mas tipo...por exmplo, quando eu fui ver o sweeney todd , mentalizei-me de que o que ia ver tinha mt sangue e sadismo a mistura e n ouve problema...agora nós quando fomos ver o expiação pensavamos que iamos ver o tipico drama...ela a chorar pk ele foi pa guerra e blá,blá,blá...e depois aparece aquilo Neutral

o mal disto tudo é classificarem mal os filmes...mta gente que anda ai a classificar filmes se for preciso nunca os vio :Pensativo: o acontecimento antes estava marcado pa maiores de 12 anos...o senhor que o classificou deve achar que é mt normal ver pessoas a matar-se a torto e a direito :Sem paciencia: ...mas depois os tipo da castelo lopes alteraram, meteram um 6 a caneta por cima do 2...

Dianuxka

Feminino

Mensagem por Neo Queen Serenity em Seg 28 Jul 2008, 15:11

Filmes que nao recomendo mesmo
Stay Alive (o pior filme que ja vi em toda a minha vida)Lemony Snitcket's A Series of Unfortunate Evants - Uma Serie de Desgraças (para mim o nome diz tudo, uma desgraça completa ainda estou a espera que me devolvam o dinheiro do bilhete :Sem paciencia: )
The Day After Tomorrow - O Dia Depois de Amanha (para mim foi uma grande desilusao)
The Invisible - Invisivel (poupem.me)
Bailey's Billio$ - Bailey Um Cao Que Vale Milhoes (mais um filme deprimente com animais que falam ou pensam, mas apesar de tudo as pessoas do filme sao mais deprimentes que o proprio cao)

pronto sao dos que eu me lembro

Neo Queen Serenity

Feminino

Mensagem por Kristea em Seg 28 Jul 2008, 15:20

Neo Queen Serenity escreveu:The Day After Tomorrow - O Dia Depois de Amanha (para mim foi uma grande desilusao)
Eu gostei. Achei que estava bem fixe e, acima de tudo, com factos científicos. Foi de maneira que me meteu medo a isto do aquecimento global e afins. xD

Kristea

Feminino

Mensagem por dizzy22 em Seg 28 Jul 2008, 15:49

Kristea escreveu:
Neo Queen Serenity escreveu:The Day After Tomorrow - O Dia Depois de Amanha (para mim foi uma grande desilusao)
Eu gostei. Achei que estava bem fixe e, acima de tudo, com factos científicos. Foi de maneira que me meteu medo a isto do aquecimento global e afins. xD

Eu também gostei Oo

Acho que estava bem feito ^^

dizzy22

Feminino

Mensagem por Neo Queen Serenity em Seg 28 Jul 2008, 16:09

eu nao digo que o filme seja mau de todo, mas para mim foi uma desilusao pensei que fosse melhor (pronto vou ser sincera eu adormeci no cinema Embarassed :Matreiro: mas apesar de tudo tenho o filme em dvd lool)

Neo Queen Serenity

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Seg 28 Jul 2008, 17:21

Neo Queen Serenity escreveu:Bailey's Billio$ - Bailey Um Cao Que Vale Milhoes (mais um filme deprimente com animais que falam ou pensam, mas apesar de tudo as pessoas do filme sao mais deprimentes que o proprio cao)
Honestamente as pessoas do filmes são mesmo doidas xD mas eu gosto do filme xD tenho-o em DVD xD

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Joana_SM em Ter 29 Jul 2008, 05:25

Bem uma vez o meu irmão quis ir ao cinema e fomos ver um filme de bonecos a filmes de desenhos animados mt comicos e e.t.c mas aquele foi para adormeçer chamava se O Gang Do Pi era uma mistura entre gang dos tubaroes e nemo será que já n tem imaginaçao para mais :Sem paciencia:

Joana_SM

Feminino

Mensagem por Bahnny em Qua 30 Jul 2008, 10:47

dizzy22 escreveu:
Kristea escreveu:

Eu também gostei Oo

Acho que estava bem feito ^^

Eu tambem gostei tanto que considero mesmo o meu filme preferido xD

Pânico a Bordo - não digo que o filme é mau de todo mas estava a espera de muito mais..

Bahnny

Feminino

Mensagem por Misatu em Qua 30 Jul 2008, 11:46

Acho que no day after tomorrow exageraram um bocadinho :S

Misatu
SS: Pelo Poder do Cristal de Júpiter!
SS: Pelo Poder do Cristal de Júpiter!

Feminino

http://evangelion-pt.ativoforum.com

Mensagem por _S.E.A_ em Qua 30 Jul 2008, 16:18

*Kaoru escreveu:

Falando da Expiação, eu fui ver esse filme ao cinema. Adorei msm... É triste, pesado e sim tem essa palavra "nojenta" mas n gostar do filme só por causa disso é um bocado... sei lá... estúpido?
A história impressiona e faz-nos pensar, como uma simples acção pode mudar a vida inteira de uma pessoa. O filme tem umas paisagens lindíssimas (aquela casa com aqueles jardins) e uma banda sonora msm bonita.
Tem a Keira Knightley, ela é uma das minhas actrizes preferidas exactamente por causa disso, depois dos piratas das caraíbas fiquei bem surpreendida com ela. E aquela rapariguinha que fazia de Briony também era muito fofa tinha uns olhos lindos.
Basicamente este é um filme que nos faz pensar. E eu fico contente por não ter sido posto para maiores de 16 porque senão não o podia ter ido ver e perdia um filme mesmo daqueles como eu gosto... Tinha umas partes mais... pronto. Mas não é nada de especial (para mim pode ser para pessoas mais susceptiveis...)

Eu comecei a ler o livro e o filme era extremamente fiel em tudo mesmo nas descrições. No entanto fartei-me do livro porque depois de ver o filme aquilo era igual e tinha tanta descrição que até eu, que gosto de descrições bem feitas e pormenorizadas, me fartei. XD Mas o filme é óptimo para quem não tem paciência para pegar nos livros.

Eu, pessoalmente, gosto muito de filmes desse tipo.

_S.E.A_

Feminino

Mensagem por Convidad em Qua 30 Jul 2008, 19:06

Kaoru-chan escreveu:Bem, eu desaconselho o Van Hellsing de Stephen Sommers...

Spoiler:

1. O Van Hellsing (bonitão mas com uma falta significativa de QI, desilusão completa, quando esperamos muito mais do herói interpretado por Hugh Jackman...) anda a caça de monstros, seguido de Carl, um monge que lhe fornece armas tipo 007 :Incredulo:...

2. Muito colorido, muito barulhento, demasiados efeitos especiais péssimos! (digo eu), faz-nos sentir como se estivessemos no carnaval...

3. A rapariga, Anna Vallerious, de vez em quando esquece-se de exagerar fazer sotaque irlandês, o que nos dá uns minutos de descanso... (não vou falar da roupa dela)

4. O van Hellsing transforma-se num lobisomem?!... e que feio...(lol:P)

5. Em suma, "estragou" as ideias de monstros, vampiros, etc que se formularam até hoje...

6. Gastei 3,50 € para ir ver isso

Era mesmo disto que vinha a falar x'D Como gosto de lhe chamar tentativa de paródia de um filme que poderia ser decente, é que é tão mau tão mau, tipo mau x')

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 01:56

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: