Filmes aconselhados

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Filmes aconselhados

Mensagem por miriam88 em Qui 05 Maio 2011, 12:15

De desenhos animados adorei como a Lulumoon os EntrelaçadosEsperancoso lindo dos mais lindos que eu vi...(adorei a tua assinatura...o Pascal é tao fofis) Recomendo vivamente a ver e quem nao vir nao sabe o que perde....

Tambem gostei do Discurso do rei!!!

Outro comico e romantico com a jennifer lopes o plano B. Very Happy Bue lindo...
O Turista, com a angelina jolie....gostei...e ja vi e revi!!!

e por fim mas só para quem gosta como eu a saga Twilinght e que estou aqui ansiosamente a espera do novo o Amanhecer...que deve ser LINDO....pelo menos o livro foi... Super contente

miriam88
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Feminino

Mensagem por Fenix em Dom 08 Maio 2011, 14:54

O Entrelaçados é tão girooo!

Vou na mesma onda... aconselho o Como Treinares o teu Dragão, A Viagem de Chihiro, Howls Moving Castle, a Princesa Mononoke, o Wall-E e os Madagáscares

Fenix
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Seg 09 Maio 2011, 00:12

Aconselho:

The Fast and Furious 4
- tens algumas personagens do primeiro filme, que é sem dúvida o meu preferido, vale a pena ver;

Floripes - Porque raio só falamos de filmes em Inglês? Os portugueses também têm direito, pra quem gosta de mitos e lendas e sinta curiosidade sobre algumas de Olhão aconselho a ver Very Happy

Suck - É um filme que considero musical mas ao mesmo tempo de comédia, onde entra o Alice Cooper e a sua filha, é a gozar com vampiros, mas está um máximo;

Turista - Vi o filme duas vezes e amo do principio ao fim! Está brutal Very Happy

Cry Baby - É de 1990, um musical também com bastante comédia à mistura, e tem o Johnny Deep quando era mais novo Very Happy é brutal!

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por I_Moreira em Seg 09 Maio 2011, 04:58

Eu aconselho tal como muita gente em filmes de desenhos animados Entrelaçados*-* Fui ver com a minha mãe e é tão giro*.* Até ela que não gosta de desenhos animados adorou*-*, aconselho ainda, para se rirem muito o Madasgascar, é de partir a rir Matreiro

Em relação a Filmes:

Aconselho o Twilight: Estou anciosa para ver o amanhecer*-* Já li o livro e estou mortinha para ver o filme.

Fast Furious 4: também já vi todos e este é o meu preferido*-* E em breve vou ver o 5 que já está nos cinemas*-* Eu já vi o trailer e podes crer que estou anciosa *-* Deve ser expectacular*-* muitos actores do 1º filme que aparecem no 4, penso que aparecem no 5, mas muito mais participativos *-*

Piratas das Caraíbas: Outro filme que amei e nunca me cansei de ver as repetições, parto-me sempre a rir com o Jack Sparow.Matreiro Ele é demais *-* E agora também vai sair o 4 penso eu este mês^.^

E aconselho um muito antigo, para quem gosta de história o Noite no Museu e também Noite no Museu 2 Smile Gostei imenso destes filmes Very Happy Acho muito engraçados, muito engraçados mesmo Matreiro E ao mesmo tempo convive-se com pessoas que morreram à muitos anos, como por exemplo o Colombo e personagens históricas que foram muito importantes Smile

I_Moreira
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino

http://ojdoremiportugal.ativo-forum.com/forum -> Ojamajo Dore

Mensagem por miriam88 em Seg 09 Maio 2011, 12:39

Não és só tu Moreira a estares ansiosa por ver o filme Amanhecer....eu não vejo a hora da estreia. Mega contente

E claro os Piratas das Caraíbas!!! Se bem que o próximo que ai vem tem novos actores mas se for ao nível nos anteriores é excelente!

miriam88

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Seg 09 Maio 2011, 14:12

Também recomendo o primeiro Exorcista de 1973 que tem a minha Linda Blair <3

Adoro a actriz principal do filme que é a minha Linda Blair, acho que ela tem um papel fantástico neste filme, tanto faz de "boazinha" como de má, e é um filme de puro terror no entanto prefiro este ao segundo, acho que a história se percebe melhor e os actores são também melhores, em parte choca-me um bocado, mas por outro lado o guião está bem escrito e estruturado, sem dúvida um filme a ver para os amantes de terror!

Já que falo na Linda Blair vou referir mais dois filmes onde ela entrou, recomendo!
É o The Summer of Fear - A Stranger in our House de 1978!

Outro filme de terror, este teve a participação daquele que para mim é o melhor realizador, produtor e director o Wes Craven, que também fez o Scream 1, Scream 3 e agora o que saiu este ano Scream 4 (creio que o 2 ele não fez...) neste filme a Linda Blair não tem uma personagem de grande destaque apesar de ser uma das principais já não é o "demónio/vilão" mas sim a "vítima" por assim dizer. Adoro o filme, foi o primeiro que vi em que ela entrou e apaixonei-me logo!
Há muito suspanse, uma excelente estrutura da história, mexe com o sobrenatural Very Happy recomendo a quem gosta deste género de filmes!

Mais um da minha Linda Blair é o Hell Night de 1981

Este filme cheguei a comentar no chat, meteu-me medo do estilo SALTAR MESMO DA CADEIRA do início até ao fim! Não têm a noção, foi mesmo de gritos!
Mas gostei como sempre do papel da Linda Blair.
Este filme consiste na típica festa chamada Hell Night em que as irmandades de dadas faculdades/universidades se juntavam para festejar o começo de um novo ano.
Alguns caloiros, os que queriam claro, iriam para uma mansão abandonada com uma história de homicídios muito pesados, no entanto os caloiros achavam que era uma partida/brincadeira dos mais velhos das irmandades para os assustarem. Os caloiros tinham que passar cerca de uma noite nessa dita mansão, inicialmente as partidas eram realmente brincadeiras, mas mais tarde o pior aconteceu (e mais não digo XD quem quiser que veja!).
Um bom argumento, muita emoção e suspanse à mistura, totalmente aprovado!

Os filmes por acaso ficaram ordenados por ordem cronológica mas foi sem intenção, não meti o Exorcista de 1977 porque odiei apesar de ter a Linda Blair, acho que se algum dia falar dele será no dos não recomendados.

Por acaso vi os Exorcistas e o Hell Night nas férias da Páscoa, até às tantas XD foi morrer de susto.

O Summer of Fear já tinha visto o Verão passado! Mas só agora pude voltar a pesquisar outros filmes da actriz, é que entretanto tinha perdido muitos dado ao meu disco externo ter ido ao ar Mal disposto

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Fenix em Qua 11 Maio 2011, 17:27

SofiaFlower, já vi que gostas de terror. Já viste os Saw?

Fenix

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Qui 12 Maio 2011, 06:22

Podes tratar-me só por Sofia, Saritas Wink mas não, Saw ainda não vi, acho que tenho o Saw II em DVD mas pelo que tenho lido na internet e tudo é mais tipo "horror" que é um pouco diferente de terror :s não sei bem explicar mas por exemplo terror tem mais suspanse e isso e menos sangue (nem sempre, mas geralmente é mais por aí) enquanto o Saw, pelo que vi na paródia do Scary Movie 3 tem assim cenas que nem é tanto suspanse mas é mais tortura e assim, no entanto um dia vou ganhar coragem e ver, já viste os Saw? Very Happy

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Marcos Trindade em Dom 15 Maio 2011, 10:32

Quem gostar de "carrões", aconselho o Velocidade Furiosa 5... já vi e gostei do filme.

Actores principais - os mesmos, mais o Dwayne "The Rock" Johnson. Wink

Marcos Trindade
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Masculino

Mensagem por Shinigami em Dom 15 Maio 2011, 11:16

concordo com o marcos Very Happy
Fast and Furious 5 *_*
E mesmo um filme 5 estrelas e tem uma banda sonora incrivel!!! Very Happy

Shinigami

Feminino

Mensagem por Fenix em Dom 15 Maio 2011, 13:05

Sim, Sofia, vi os Saw todinhos. É preciso estômago para ver aquilo. Tem muita tortura mesmo, quase insuportável de ver, porque tenho tendência a meter-me na pele dos actores e sofro imenso o filme inteiro. Mas vi o primeiro e não gosto de deixar nada inacabado, além disso adoro os filmes. Além de tudo tem muita genialidade e estão muito bem conseguidos

Quanto ao Velocidade Furiosa, os filmes são fixes... mas sou pouco dada à acção.

Fenix

Feminino

Mensagem por miriam88 em Dom 15 Maio 2011, 13:12

Eu cá também prefiro o Saw (se bem que só gostei ate ao 4) a Velocidade Furiosa a mim não me diz nada se bem que este ultimo tem um trailer interessante....

miriam88

Feminino

Mensagem por Shadow em Dom 15 Maio 2011, 13:32

Eu nunca vi o Saw, até porque não consigo ver filmes de terror então se estiver sozinha começo a olhar para todos os lados Shocked
Em relação ao Velocidade Furiosa eu gosto (só me falta ver o 5), apesar de preferir comédia principalmente aqueles que me fazem rir até chorar Super contente

Shadow
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 19:10

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: