D.Gray-man (2006)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

D.Gray-man (2006)

Mensagem por Satella em Ter 24 Jun 2008, 11:37

Nome: D.Gray Man

Titulo em Japônes: ディ グレイ マン

Autor: Katsura Hoshino

Número de Episódios: Indefinido Episódio(s)

Ano de produção : 2006

Gêneros: Acção; Aventura ; Comédia; Fantasia; Fatos Históricos; Shounen

Nos Finais do século XIX , Allen Wallker, (possuidor de um olhos amaldiçoado capaz de detectar demónios) por ordem do seu mestre junta-se à Ordem Religião Negra, com objectivo de se tornar exorcista. Exorcistas são humanos escolhidos por Deus, e com a capacidade de controlar e usar “Innocence*” e assim destruir os Akuma, demónios criados pelo Conde Millenium Earl. O seu objectivo é erradicar todos seres humanos do planeta e transformá-los em Akumas com ajuda do Noah Clan. O Japão é a cidade escolhida para batalha final entre demónios e exorcistas.

*Innocence - Substância divina. Que durante a primeira grande inundação desfez-se em 109 fragmentos e espalhou-se pelo mundo. Esta ao encontrar uma pessoa compatível torna-a num arma.

Informação retirada da Wikipédia e Animeforces

Para quem gosta de animes com muita acção e sobrenatural mas com um toque de comédia, não deve deixar de ver este anime. Pelos episódios que já vi estou a gostar muito e recomendo-o vivamente.

Allen Walker
Spoiler:

Yu Kanda
Spoiler:

Lenalee Lee
Spoiler:

Miranda Lotto e Arystar Krory III

Spoiler:

[/poiler]

Lavi
[spoiler]

Bookman

Spoiler:

Não consegui arranjar uma melhorzita XD

Komui Lee

Spoiler:

Marian Cross
Spoiler:

Millenium Earl
Spoiler:

Noah Clan
Spoiler:

Opening 1: INNOCENT SORROW

http://www.youtube.com/watch?v=khhI2EdEbJE

Ending 1: SNOW KISS

http://www.youtube.com/watch?v=nM3L0nW3lZs

Satella
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Feminino

Re: D.Gray-man (2006)

Mensagem por mercurio em Ter 24 Jun 2008, 11:49

parece ser giro *-*

e se a minha mana amora sasa gosta é pk deve ser bom Cool

adicionado a lista pa ver Matreiro

mercurio

Feminino

Mensagem por Kristea em Ter 24 Jun 2008, 11:53

D. Gray-man! Muito fixe! Ando a ver... Ou melhor, andava... Visto que agora não posso ver animes porque o meu irmão me tirou as drivers do som do pc... Mas pronto, isso já é outra história. xD
Comecei a ver porque fala de exorcistas, espíritos e coisas do género. Não me arrependo. ^^

Kristea
Ganhei o Concurso de Wallpapers!
Ganhei o Concurso de Wallpapers!

Feminino

Mensagem por Convidad em Qui 25 Set 2008, 08:28

*.* é a minha anime favorita.

Ainda não percebi como é que vai acabar no episódio 103, na minha opinião vai ser como naruto que tem outra serie. no manga ainda há muito p'ra contar.

Convidad
Convidado

Mensagem por Manon em Qua 01 Out 2008, 02:33

Eu comecei a ver este anime quando começou a sair à 1 ano xD e ainda o estou a ver! E quanto a isso do acabar...
Errr...Eles já disseram que ia acabar no 52 xD
E como se vê não me parece!
Se dizem que vai acabar no 103 e no 103 dicer TO BE CONTINUED eu vou-me rir assim imenso.
Infelizmente quando a black order droppou eu deixei de ver no 60 e agora estou a recomeçar a ver dai, e só vou no 65 por isso ainda vou demorar tempo a apanhar o anime todo de novo.
Mas estou a acompanhar o manga por isso já me spoilei um bocado!
A minha personagem preferida é o Daisya Barry que aparece em 2 epis e...morre xDDDDDDDD
SPOIL SPOIL!
Mas ele é tão fofo T_T
Quando ele dá o chuto no gizo, cai no chão e diz TCHA TCHAN ;_; OMG OMG OMG
Fascinei-me pela história dele, porque ele é o unico exorcista ali que tava na ordem porque estava aborrecido e se queria divertir... e teve o fim lindo que teve ;_; foi tão lindo, tão epico o fim dele tão tipo MUAAAAAAH ;_;
E além disso ele foi o unico tipo que o Kanda esteve pacientemente a ouvir a história dele, sem protestar, o que é um feito unico :3

Bem para além dele, gosto do Lavi porque é fofo xD
Não suporto a Linalee, mas enfim, ela chateia-me um bocado grande!
E o Cross que é um flash back o anime inteiro também me chateia!
A parte da travessia da russia são fillers feios que não existem no manga e servem para enxer. Mas gostei da Lulubel Sama e da Mimi... e do Lavi a armar-se em heroi!
Também gosto imenso da Miranda, é uma personagem com quem me identifico e do Krori faz-me rir tanto, mas depois tem aquele lado serio que se fica mesmo wow!
Oh pah! É sem duvida dos meus animes preferidos.

Manon
SS: Transformação de Crise!

Feminino

http://manon-blutsanguen.deviantart.com

Mensagem por Convidad em Qui 02 Out 2008, 10:01

Vai mesmo acabar ao que parece (no episodio 102 disse, no proximo e ultimo episodio de D.Gray man, blabla *a introdução ao proximo episodio*), deve ficar em hiatus, provavelmente por falta de dinheiro para continuar - digo eu, visto que o unico dinheiro que entra é japones (nao ha muitas televisões a comprar DGM, é o que dá), pode ser que quando acabar a manga voltem com a anime, espero bem que sim.

Btw, Cross chateia-te? O.O
O Cross é só das melhores personagens, multifacetado, x'D é a minha 3º personagem favorita.

A minha favorita é mesmo o Tyki, alem de ser português tem dupla personalidade, adoro a relação dele com a Road, a maneira como se dá com os amigos dele (aqueles 3 que não me lembro o nome), e joga a batotaa! x'D.
Tambem adoro a Road e Os irmãos Jasdero e Devitto também são demais, os conflitos dele com o Cross, x'D excelente.

Tambem amo o Komui, só o Tyki lhe passa na minha opinião.
Ele consegue cortar o ambiente quando é preciso, mas também sabe ser sério quando a situação é pra isso, sabe sempre o que fazer. Alem disso não ha personagem que me faça rir mais que ele. O Bak-chan tambem é comédia *.* pena andar atrás da Lenalee (sim não gosto dela, gostava no principio depois começou a atrapalhar os outros e a chorar sempre que alguém fazia um arranhão e não fazia nada para ajudar, o que me irritou).

Pode-se dizer que tirando a Lenalee gosto de todas as personagens.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 02 Out 2008, 12:31

Já ouvir falar imenso.
Tá na minha lista =D

Convidad
Convidado

Mensagem por Manon em Sex 03 Out 2008, 17:26

Clairwinder escreveu:Vai mesmo acabar ao que parece (no episodio 102 disse, no proximo e ultimo episodio de D.Gray man, blabla *a introdução ao proximo episodio*), deve ficar em hiatus, provavelmente por falta de dinheiro para continuar - digo eu, visto que o unico dinheiro que entra é japones (nao ha muitas televisões a comprar DGM, é o que dá), pode ser que quando acabar a manga voltem com a anime, espero bem que sim.

Btw, Cross chateia-te? O.O
O Cross é só das melhores personagens, multifacetado, x'D é a minha 3º personagem favorita.

A minha favorita é mesmo o Tyki, alem de ser português tem dupla personalidade, adoro a relação dele com a Road, a maneira como se dá com os amigos dele (aqueles 3 que não me lembro o nome), e joga a batotaa! x'D.
Tambem adoro a Road e Os irmãos Jasdero e Devitto também são demais, os conflitos dele com o Cross, x'D excelente.

Tambem amo o Komui, só o Tyki lhe passa na minha opinião.
Ele consegue cortar o ambiente quando é preciso, mas também sabe ser sério quando a situação é pra isso, sabe sempre o que fazer. Alem disso não ha personagem que me faça rir mais que ele. O Bak-chan tambem é comédia *.* pena andar atrás da Lenalee (sim não gosto dela, gostava no principio depois começou a atrapalhar os outros e a chorar sempre que alguém fazia um arranhão e não fazia nada para ajudar, o que me irritou).

Pode-se dizer que tirando a Lenalee gosto de todas as personagens.

Não creio que seja por falta de dinheiro, mas acho que é mais porque o anime está muito em cima do manga e as ideias para histórias não fluem como o tejo! Espero que nao aconteça o mesmo que Naruto, em que a história perdeu fio à meada.
Enfim...
O que eu disse não é que o Cross me chateia enquanto personagem!
O que me chateia é ele ser um flash back o anime inteiro e depois quando aparece PUFF adeus Cross.
Para mim nao a nada mais fofo que o Daisya Barry, quando cai no chão e diz o seu TCHA TCHAN :3 omg omg omg <3
O Tyki é um psicopata matou o meu Daisya ;_; mas foi de uma forma tão epica, ele parecia um jesus cristo, mas sem figado!
Quando soube que o Tyki era portuga ainda me deu mais raiva do moço xD mas ele é sexy! gosto da forma humana dele!
Adoro e repito... ADORO o RERO <3 eu quero um chapeu daqueles!

Manon

Feminino

Mensagem por Convidad em Sex 03 Out 2008, 17:43

lool, sim agora já sei que não é, alias em 2009 vai ter uma nova série de D.Gray man, mas na altura tudo era possivel ainda nao se sabia as razões dessa pausa/final. Provavelmente como ja ouvi dizer é por estar perto do manga, como disseste, mas com tantas versões ja nao sabia o que pensar, e na altura essa nao me pareceu uma versao de todo impossivel.

O Cross tem aparecido muito ultimamente, mas isso deve ser porque eu ja acabei todos os episodios. Ele aparece mais pro fim, bastante até.

O Tyki tem "2 formas humanas" e uma de noé, no 103 vês a 3º. Alto bronze que ele apanhou x'3 outro multifacetado

Convidad
Convidado

Mensagem por Manon em Sex 03 Out 2008, 18:05

Clairwinder escreveu:lool, sim agora já sei que não é, alias em 2009 vai ter uma nova série de D.Gray man, mas na altura tudo era possivel ainda nao se sabia as razões dessa pausa/final. Provavelmente como ja ouvi dizer é por estar perto do manga, como disseste, mas com tantas versões ja nao sabia o que pensar, e na altura essa nao me pareceu uma versao de todo impossivel.

O Cross tem aparecido muito ultimamente, mas isso deve ser porque eu ja acabei todos os episodios. Ele aparece mais pro fim, bastante até.

O Tyki tem "2 formas humanas" e uma de noé, no 103 vês a 3º. Alto bronze que ele apanhou x'3 outro multifacetado

Não me referia a forma de Noah, mas sim a forma de humano mesmo, com o cabelo desgrenhado, oculos fundo de garrafa e cara de tony!

Manon

Feminino

Mensagem por Convidad em Sab 04 Out 2008, 06:39

Eu sei, eu só estava as constactar um facto loool. Ele não te vida dupla, mas vida tripla. mais ou menos.

Acaba por ter 2 formas humanas e uma de noé.
É complicado de explicar, se não viste quando acabares de ver percebes melhor..

Convidad
Convidado

Mensagem por InuYasha em Seg 03 Maio 2010, 14:34

Parece um pouco impossível , mas a MTV vai passar D. Gray-Man :O
Dia 10 de Maio , 17h30.

InuYasha
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Masculino

Mensagem por Ice Moon em Seg 03 Maio 2010, 14:43

Que horário horrível o.o
A essa hora já estou em casa, mas muita gente não...

A ver se consigo ver e se não me esqueço <3

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

http://flavors.me/jewelcraft

Mensagem por Manon em Ter 04 Maio 2010, 16:19

credo <.< podiam passar um anime de jeito, e não um plágio... eu fiquei no minimo em choque quando soube que o manga tinha sido cancelado por plágio explicito a death note...e eu vi os scans e é mesmo wtf...uma pessoa quando lê não nota, mas quando vai comparar, é incrivel!

Manon

Feminino

Mensagem por Mallory em Qui 06 Maio 2010, 09:14

Diz-se que irá passar na MTV.
Já vi muito melhores.

Mallory
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!

Feminino

http://malloryworldofwaffles.blogspot.com/

Mensagem por Sayaka em Ter 25 Maio 2010, 02:55

Tenho andado a ver e é muito fixe!!
O Allen e tao querido, e a Lenalee tambem...
nao gosto la muito do kanda e muito serio, farto-me de rir com o Komui lee ele e tao parvo so faz asneiras...

Sayaka
R: Pelo Poder Estelar de Marte!
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino

Mensagem por JudokaSK em Sab 09 Jul 2011, 03:38

Aconselho vivamente a lerem o manga... eu acompanho o manga já a bastante tempo e adoro (é dos meus mangas favoritos). E também podem ver o anime, apesar de haver fillers pelo meio mas de resto é um bom anime.

JudokaSK
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Feminino

Mensagem por Luchia em Sab 09 Jul 2011, 12:24

Eu sigo o mangá, apesar de sair com intervalos enormes entre cada cap..., e já vi o anime e é, sem dúvida, um dos meus preferidos. Aquele traço de humor torna tudo bem mais "fácil" de ler/ver, mesmo as batalhas que noutros mangás/animes são um pouco chatos, neste são mais "aceitáveis". A minha personagem preferida é o Lavi o comediante da Ordem. Até fiz o cosplay dele no Photoshoot 2011 e para o ano penso fazer um cosplay original baseado no 3º uniforme deles. Tamanho o meu gosto por este anime...

Luchia
R: Pelo Poder Estelar de Vénus!

Feminino

Mensagem por JudokaSK em Sab 09 Jul 2011, 13:38

Luchia escreveu:Eu sigo o mangá, apesar de sair com intervalos enormes entre cada cap..., e já vi o anime e é, sem dúvida, um dos meus preferidos. Aquele traço de humor torna tudo bem mais "fácil" de ler/ver, mesmo as batalhas que noutros mangás/animes são um pouco chatos, neste são mais "aceitáveis". A minha personagem preferida é o Lavi o comediante da Ordem. Até fiz o cosplay dele no Photoshoot 2011 e para o ano penso fazer um cosplay original baseado no 3º uniforme deles. Tamanho o meu gosto por este anime...

Então vi-te por lá. Matreiro

Por acaso eu tenho tantos preferidos: Yuu, Cross, Tikky e road (se não me esquecer de mais nenhum). lol

JudokaSK

Feminino

Mensagem por Luchia em Sab 09 Jul 2011, 14:07

JudokaSK escreveu:Então vi-te por lá.

A sério? Que vergonha... devo de ter sido a pior cosplayer presente... Também estavas a participar no Photoshoot ou apenas de passagem pelo Parque?

JudokaSK escreveu:Por acaso eu tenho tantos preferidos: Yuu, Cross, Tikky e road (se não me esquecer de mais nenhum). lol

Também tenho outros preferidos, o Komui (é um pagode esta personagem e tem a voz de um dos meus Seiyuu's preferidos!), o Tyki, o Yuu, o Timcanpy, o Allen, o Bak,... epah sao tantos que não saiu daqui se começar a nomea-los LOL

É mais fácil dizer as personagens que detesto: Lenalee (epah, chega uma altura em que ela passa o tempo mais a chorar e a lamentar-se que a fazer outra coisa qualquer, é enervante...) e a Lulubell (simplemente não vou com a cara dela LOL)

Luchia

Feminino

Mensagem por JudokaSK em Dom 10 Jul 2011, 17:04

Luchia escreveu:
JudokaSK escreveu:Então vi-te por lá.

A sério? Que vergonha... devo de ter sido a pior cosplayer presente... Também estavas a participar no Photoshoot ou apenas de passagem pelo Parque?

JudokaSK escreveu:Por acaso eu tenho tantos preferidos: Yuu, Cross, Tikky e road (se não me esquecer de mais nenhum). lol

Também tenho outros preferidos, o Komui (é um pagode esta personagem e tem a voz de um dos meus Seiyuu's preferidos!), o Tyki, o Yuu, o Timcanpy, o Allen, o Bak,... epah sao tantos que não saiu daqui se começar a nomea-los LOL

É mais fácil dizer as personagens que detesto: Lenalee (epah, chega uma altura em que ela passa o tempo mais a chorar e a lamentar-se que a fazer outra coisa qualquer, é enervante...) e a Lulubell (simplemente não vou com a cara dela LOL)

Eu ia para fazer de Kana (Fairy Tail), mas acabei por não fazer e fiquei como fotografa de serviço do grupo de FT.

Realmente eu não nem sei quais as personagens que menos gosto... é o único anime em que tenho tantas personagens que gosto... e farto me de rir com o Komui. Matreiro

JudokaSK

Feminino

Mensagem por Luchia em Dom 10 Jul 2011, 17:57

JudokaSK escreveu:Realmente eu não nem sei quais as personagens que menos gosto... é o único anime em que tenho tantas personagens que gosto... e farto me de rir com o Komui.

Para mim também. É o único anime em que gosto de quase todas as personagens, boas ou más. E pensar que comecei a vê-lo porque achei uma imagem com a Lenalee e achei as roupas dela giras...
O Komui é daquelas personagens que não dá para se cansar dela... Só faz asneiras atrás de asneiras com os Komurin dele e a "obcessão" que tem pela irmã... É um pagode autêntico!

Luchia

Feminino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Seg 11 Jul 2011, 05:33

Awesome...tenho que encontrar esse anime
Fiquei mesmo interessante =)

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV
S: Pelo Poder Sagrado de Neptuno!
S: Pelo Poder Sagrado de Neptuno!