Personagens originais (OC)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Personagens originais (OC)

Mensagem por Convidad em Sex 13 Jun 2008, 15:08

Ora pois. Personagens de animes e tudo mais, criadas por vocês. *vai à lista que fez no outro fórum*

Kou Hoshi/Sailor Sedna/Princess Sedna/Neo-Queen Sedna - A minha primeira personagem, inventada para o novo planeta-anão descoberto. Entrou na minha primeira fic.

Sailor Seasons (Aino Nichi, Mizuno Yuki, Hino Ha/Rie, Kino Hana) - Criadas para as 5 estações. Têm uma fic em stand-by.

Kou Disnomia/Princess Disnomia - A minha personagem mais recente, inventada para o satélite de Sedna.

Boys: André, Night/Nivo, boys de Sailor Seasons - Boys para fazer pares com as meninas de cima. 8D

Kou Juju (MaidLand, Seções) - A minha faxineira no MaidLand. *-*

Sorano Aoi (MaidLand, RPG Chobits): Primeira personagem de RPG. Reencarnou de um persocon x)

Karuino Mori (MaidLand, RPG Princess Tutu): Tímida e alegre. Ela é tão kawaii <3

Convidad
Convidado

Re: Personagens originais (OC)

Mensagem por zirateb em Sex 13 Jun 2008, 16:03

Sailor Jewel: Ana Saito (rubi); Sofia Andou (esmeralda); Margarida Ito (safira), Ana Niigata ( Diamante)

Sailor Season: Aiko Yoshida (primavera); Michi Murakami (verão)
Rina Ono (Outono) e Sakura Sakurai (Inverno)

Sailor Universe/ filha da Galáxia - Raquel Masuda

Guerreira da Morte e do Inferno - Sora Ueno

Inimigos:

Dark
Dark Ice : Seomara na terra

zirateb
SS: Pelo Poder do Cristal de Marte!

Feminino

http://yunime.ativoforum.com/

Mensagem por _S.E.A_ em Sab 14 Jun 2008, 02:49

Ixi! Tantas k eu inventei... até msm fora do anime Razz Deixa lembrar-me de todas...
*pensa*

Ah, então cá vai

Arya Kasawaki - Sailor Air
Annelise Kasawaki - Sailor Water
Teresa Kasawaki - Sailor Earth
Nuria (nunca lhe dei apelido) - Sailor Fire
Patrícia Kasawaki - Sailor Psiquic/Psicose
Luisa Kasawaki - Sailor Light

(todas estas fizeram parte da minha velhíssima fic "Sailor Moon a Nova Batalha". Não vejam k tá mt mal!)

Alexandra Parkins/Sailor Sedna - nunca a postei em nada

Maya Mizuno, Nadja Aino, Marina Hino, Melody Kino, Nao Tenoh, Yukah Kaioh - As filhas das sailors na fic "As Herdeiras - A batalha do Zodíaco, k dps parou"

Diana Yaten/Sailor Star Guardian/Princesa Polaris - Irmã gémea da Yaten, aliás, da Kou, foi adoptada pela família real da Estrela Polar... nunca a usei

Jennifer (nunca lhe dei apelido) - Sailor Star Dancer - Companheira de Sailor Star Guardian

Melody (nunca lhe dei apelido) - Sailor Star Singer - Idem aspas com a Jennifer

Estas ultimas fazem todas parte de uma outra fic k eu tinha pensado fazer mas k nao vou fazer, sobre o passado das Starlights:

A rainha Katsu, mãe da Kakyuu

Sailor Star Seeker, Sailor Star Keeper e Sailor Star Beater - As antecessoras das Starlights originais

Sayuri Seiya - Irmã mais velha da Seiya
Victor - Filho de Sayuri
Toyo Seiya - Irmão mais velho da Seiya
Richard - Filho de Toyo
Melanie - Filha de Toyo
Chiiro Seiya - Irmã mais nova da Seiya

Hikari Taiki - Mãe da Taiki
? Taiki - Pai da Taiki (sem nome XD)

Akiko e Fuyu Kaioh - Pais da Michiru (nada a ver com os anteriores)

---

Incredulo tanta personagem, e fora do anime tb tenho algumas...

Minerva Black - É namorada do Sirius Black (*o*) e não irmã, o apelido Black n tem nada a ver
Eluisa D'Herblay - Prima do Aramis (três mosqueteiros)
Shanon Bootscare Sparrow - Irmã do Jack Sparrow

E estas aí em cima são as que eu uso mais, embora não seja como personagens de fics são as que eu desenvolvi mais.

_S.E.A_
S: Pelo Poder Sagrado de Úrano!

Feminino

http://partemim.blogspot.com/

Mensagem por Convidad em Sab 14 Jun 2008, 07:09

_S.E.A_ escreveu:Alexandra Parkins/Sailor Sedna - nunca a postei em nada

Heee, também fizeste uma Sailor Sedna 8D
OC's muito originais! xD

Convidad
Convidado

Mensagem por zirateb em Sab 14 Jun 2008, 07:46

e nós as duas fizemos sailor seasons
*mim poem-se em busca do papel`* depois de muito penar *sorri*

Acrescento mais algumas:

Sailor Acqua - Miki ( sem apelido)
Sailor Ignis - Michi
Sailor Aeris -Yasuko ou Yas
Salior Humus - Akane

Sailor Terra - Ana ( irmã do Gonçalo, aparecá na minha fic Amor Eterno)

Guardiãs da Sailor Terra:

Sailor Vento - Isa
Sailor Água - Bela
Sailor Magma - Marlene ou Mar
Sailor Solo - Eliana ou El

Inimigos: ( em principio entram no amor eterno, ainda nao pensei nos nomes)

sailor dark mercury
Sailor dark mars
sailor dark jupiter
sailor dark venus

zirateb

Feminino

http://yunime.ativoforum.com/

Mensagem por rmmr111 em Dom 15 Jun 2008, 07:03

Bem eu tenho uma tonelada deles mas vou apenas referir os que já apareceram na minha fic "lágrima de prata"

Ozami Chikara - O novo amor de Joana Lima /princesa Minako... tem uma ligação ainda não explorada com o seu passado
Pandora / chousenshi - Guerreira das borboletas, dos bentos e da esperança, proteje a princesa Minako.

Inochi - Irmã do Chaos, primeira a despertar, traz a vida ás galaxias
Toku - Primogénita de Eien, criada para trazer felicidade aos coração dos homens
Nikui - Filho primogénito do Chaos, criado para corromper oos homens
Kibou- segundo filho de Inochi, trouxe esperança ao universo
Shi e Kodoku - filhos gémeos do Chaos trouxerm a destruição quase total ao universo e mataram Kibou.
Eien no Seishin - a ultima filha de inochi salva o universo

PS: ah e Juju eu tb vou utilizar o nome sedna numa personagem, mas é uma personagem que aparece apenas num capitulo ou dois, é uma das Filhas de Kuiper

rmmr111
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Masculino

http://toughtbubble.blogspot.com/

Mensagem por Convidad em Dom 15 Jun 2008, 08:07

rmmr111 escreveu:PS: ah e Juju eu tb vou utilizar o nome sedna numa personagem, mas é uma personagem que aparece apenas num capitulo ou dois, é uma das Filhas de Kuiper

Estás à vontade ^^
Vocês têm muitas personagens xD

Convidad
Convidado

Mensagem por dizzy22 em Dom 15 Jun 2008, 08:39

Bem, eu tenho as da minha fic "ParalellWorld" XDD
De momento, LOL

- Day Green Thompson - a personagem principal da história ;D
- Adele Green Thompson - A mãe de Day
- Mr. Green - O avô de Day XD

Estas nem têm apelidos ^^'''
- Sunshine - Uma das amigas de Day
- Light - outra amiga Very Happy

- Diogo - o suposto par amoroso de Day, baseado numa pessoa real XD

Também tinha uma Melody, mas nunca cheguei a publicar a história XDDD

dizzy22
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!

Feminino

Mensagem por _S.E.A_ em Dom 15 Jun 2008, 13:40

Hum... agora lembrei-me de mais umas personagens que eu pensei criar. São as sailors da constelação de Orion.

Princesa Iris/Sailor Orion
Sailor Rigel
Sailor Betelgeuse
Sailor Bellatrix
Sailor Sirius
Sailor Procyon

E uma sailor Eris que ainda n tem nome.

_S.E.A_

Feminino

Mensagem por Manon em Dom 15 Jun 2008, 17:24

oc tenho as personagens do livro que estou a escrever.
Epopeias de Cristallia.

Ainim Deraniel McGregor - Personagem principal, uma menina que evolui ao longo da historia de dama de uma rainha para uma poderosa feiticeira. Adoptada em pequena, mais tarde descobre quem é a verdadeira mãe e pai.

Tallamur Nyumen Dracun - Melhor amigo de Ainim, um elfo, cuja mãe é sacerdotisa numa ilha distante e vive a tempo inteiro em casa dos pais adoptivos na capital humana de Christallin. Trabalha como condutor de carroças puxadas por cavalos que transportam as pessoas pela cidade (tipo taxi vá xD). Como disconheçe o seu passado e a herança da sua mãe vai quase ser o centro da história.

Gerroth McGregor - Irmão adoptivo de Ainim, chefe da guarda de Christallin, a ordem dos cavaleiros de Purah.

Rachel Rytnunem Reeves - Filha de um clã de bruxas, esta rapariga de longos cabelos negros vai dar dores de cabeça.

Phillipe Trymdail Livon - Inimigo nr.1 de Ainim, no seu quotidiano.

Angelica Frost - Chefe de Santa Maria do Mar, o sanctuário de Magia Branca. É uma elfa xD

Miriador Deraniel Dragsbrum - Chefe de São Patrício das Rochas, o sanctuário de Magia Negra. Não vou falar muito sobre ele porque senão spoilo xD

Gawall Deraniel Eräealin - Filho da Mestra Angelica Frost e de Lord Miriador. (Basicamente filho não desejado xD) Um misterioso elfo albino.

Svenson Deraniel Dragsbum - Irmão de Miriador, Mestre de Numeralogia e chefe do clã Magnah.

Alix Tallon - Mestra de Astronomia e chefe dos clã Reginah ( o que é isso? talvez se um dia o meu livro sair do pc voces saibam xD).

Dail Deraniel Shulvah - Filho de Lord Miriador e a rainha dos vampiros Allura. Basicamente, um vampiro ( o meu livro é muito diversificado, parece quase Rosario + Vampire xD, mas menos palerma xD)

Morgaine LeFay - A poderosa feiticeira das sagas arturianas ergeu-se do gelo para espalhar o mal.

Cerridwein / Gaia - A deusa mãe, deusa da Lua.

Cronos - O deus do Sol, o deus pai.

Sinut - A deusa dos Mortos, rainha de Trimit / Erebus, o mundo dos mortos.

Adelle Nyumen Dracunah - Sacerdotisa de Sinut, forçada, claro, antes sacerdotisa do espirito em Avalon. Mãe de Tallamur.

Sybelle - Deusa da Água

Syduin - Deusa do Fogo

Moreinon - Deusa da Terra

E mais não digo xD

Basicamente a acção acontece num mundo paralelo à terra, que tem ligação a terra por vários portais, um deles situado na ilha de avalon, e outro numa ilha chamada Santa Maria do Mar, onde se situa uma "academia" de sacerdotes e sacerdotisas ( não isto não é hogwarts xD)

Christallun-Ud é a ilha dos humanos
Vertmund a ilha dos elfos
Vallmur a ilha dos dos vampiros
Fugah a terra dos anões
Purah do norte e do sul a terra dos dragoes do fogo a norte e do gelo a sul.
Perr a ilha das feiticeiras com a entrada para o mundo dos mortos, Trimit.
Avalon a ilha das sacerdotisas.
São Patricio dos Rochedos - artes negras (porque são patricio, porque ele era um conhecido mago negro, apesar de ser um santo.)
Santa Maria do Mar - artes brancas (dei este nome a ilha porque a santa maria do mar é a santa maria madalena, a santa que me deu nome, Madalena e por isso queria que fosse a ilha da magia branca, porque gosto do nome e está ligado a mim.)
Crimiton a ilha dos humanos albinos - tudo o que nasce na ilha é albino, menos os elfos. A ilha tem uma praga lançada pelos elfos, que todos os humanos que la vivem e invadiram o seu territorio serão albinos, ou então a sua pele e olhos ficam muito claros, se forem feiticeiros e conceguirem dar a volta a praga.
Gawall não nasceu lá porque é elfo e albino xD Ele é uma especie rara de elfos que nasce sobre o dominio celestial da lua.

Ilhas abandonadas - onde existe um portal para a terra que conhecemos, à muito abandonada.

pronto xD o meu livro mais ao menos descrito, com os ocs e nomes de lugares, para ser mais facil entenderem a descrição das personagens.

Manon
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino

http://manon-blutsanguen.deviantart.com

Mensagem por _S.E.A_ em Dom 06 Jul 2008, 13:25

Já criei mais umas personagens XD *imaginação muito fértil*

Ayumi Sohma - Fruits Basket: Ela vive no interior da casa dos Sohma, mas não é um membro do zodíaco. É professora de esgrima e tem a mesma idade que o Shigure, o Ayame e o Hatori. Gosta muito do Momiji e tem uma relação com a Momoko (personagem minha também).

Momoko Sohma - Fruits Basket: Também vive no interior e não é um membro do zodíaco. É professora de etiqueta e boas maneiras e é muito delicada, ao contrário de Ayumi que é muito mais descontraída e com quem tem um caso.

---

Hanajima - A 8ª Rozen Maiden e grande inimiga da Sousei Seki. Deseja tornar-se a Alice a todo o custo.

Kaori - A 9ª Rozen Maiden, é uma pobre boneca ferida, muito parecida com a Suiguin Tou. Foi destruida por Minoru.

Minoru - A 10ª Rozen Maiden, uma boneca que vive no seu N-Field e nunca sai de lá. Tem prazer em estropiar bonecas e peluches. Foi ela que feriu Kaori e quer estropiar todas as outras Rozen Maiden.

_S.E.A_

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:36

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: