[Série] Charmed - As Feiticeiras

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Série] Charmed - As Feiticeiras

Mensagem por Andrew43 em Dom 01 Mar 2009, 16:06

InuYasha escreveu:Eu sinceramente prefiro a Paige à Prue.
O que a Prue limitava-se a fazer era só usar a sua própria magia , enquanto que a Paige ainda faz as poções e tales .
Não é que não goste da Prue , mas coiso. Penso que em termos de bruxa a Paige é melhor . ( nesta frase não falei dos poderes )

I'm sorry? Ok devemos estar a falar de outra Prue com certeza, ela escreveu feitiços e ajudou nas poções. Quem é que fez aquilo das pombas que a Paige tava a tentar fazer no episodio do Barbas?! Quem é que escreveu o feitiço para chamar o anjo da morte? Quem é que ajudou a Piper a fazer a poção para destruir o Belthazor? Ou o feitiço para o invocar? Hum?

Andrew43
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Masculino

http://manganato.forumeiros.com

Mensagem por Lumi-chan em Dom 01 Mar 2009, 16:27

O que a Prue limitava-se a fazer era só usar a sua própria magia , enquanto que a Paige ainda faz as poções e tales .
Não é que não goste da Prue , mas coiso. Penso que em termos de bruxa a Paige é melhor . ( nesta frase não falei dos poderes )
Atenção que a Paige despediu-se para se poder dedicar mais a isso e ao longo da série a Paige acaba por ter mais tempo para desenvolver os poderes.. A Prue esteve a trabalhar sempre, acaba por ser um bocado diferente a situação das duas...
Pessoalmente, como personagem prefiro a Prue.. Tenho imensa pena que ela tenha saído, mas apesar de achar que eles conseguiam manter o nível da série sem a Prue, a morte dela fez sentido, considerando o quão demónio-lunática ela estava... Pensativo *tenho é muita pena dela ter saído pelo epis de que ela foi realizadora.. O final da 2ª temporada estava qualquer coisa fantástica x3 Apesar dela ter a panca de gostar de se matar xDD* Mas para a Prue continuar, convinha arranjarem forma de voltar ao que a série era na 1ª season... Não como depois ficou na 3ª da Prue a salvar tudo e todos.. Pensativo E nesse sentido a Paige foi algo simpático... Apesar da Phoebe estar muito 'inútil', eles voltaram durante um bocado a dar mais importância aos facto de serem irmãs...

Lumi-chan
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!

Feminino

http://disneypt.ativoforum.com/index.htm

Mensagem por InuYasha em Dom 01 Mar 2009, 16:29

Andrew43 escreveu:

I'm sorry? Ok devemos estar a falar de outra Prue com certeza, ela escreveu feitiços e ajudou nas poções. Quem é que fez aquilo das pombas que a Paige tava a tentar fazer no episodio do Barbas?! Quem é que escreveu o feitiço para chamar o anjo da morte? Quem é que ajudou a Piper a fazer a poção para destruir o Belthazor? Ou o feitiço para o invocar? Hum?

Eu sei que ela fez isso tudo :O ( mas por acaso não me lembro do feitiço das pombas :O )
Mas penso que a Paige é mais util . Já que agora o poder da Piper está muito melhor. A Paige tem - se limitado a fazer tudo. Poções , feitiços , etc.

InuYasha
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Masculino

Mensagem por SofiaFlower em Dom 01 Mar 2009, 16:49

InuYasha escreveu:
Andrew43 escreveu:
SofiaFlower escreveu:I love it!! Very Happy adoro esta série, mas prefiro as primeiras 3 feiticeiras [Prue, Phoebe, Piper], a partir do momento que a Prue morre, e vem a Paige começo a perder o interesse, além disso segundo o que investiguei na wikipédia, os produtores e realizadores tem um orçamento mais apertado, e começam a optar por outros tipos de demónios [menos realistas].

*-*
Sofia acho o mesmo que tu *-*
Os melhores momentos são definitivamente com a Prue *-* porque a Paige é mosca morta x'D sem querer ofender quem gosta dela x'D

Não posso concordar.
Vocês estão sempre a comparar a Paige à Prue , e isso não é bom . Alias , os poderes são diferentes e existe um grande diferença entre idades.
Tipo a Paige quer ser com a Prue mas claro que não vai conseguir , obvio. Mas mesmo assim gosto da Paige, da sua atitude extrovertida e tales .
Eu não comparei Desiludido nem comparo, tenho consciência de que são diferentes.

Simplesmente acho que a série ficou totalmente diferente com a morte da Prue, mais valia nem terem continuado. Ficou mais cómica do que o costume, antigamente era mais dramática. Mas a Prue e a Piper não tem comparação possivel.

De certa forma concordo com o Andrew Matreiro em certas coisas a Paige é muito inocente, mas não é por isso que não gosto dela, simplesmente achei a chegada dela um tanto inesperada e esquesita até. Daí não gostar.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por InuYasha em Dom 01 Mar 2009, 16:54

Lumi-chan escreveu:
Atenção que a Paige despediu-se para se poder dedicar mais a isso e ao longo da série a Paige acaba por ter mais tempo para desenvolver os poderes.. A Prue esteve a trabalhar sempre, acaba por ser um bocado diferente a situação das duas...
Pessoalmente, como personagem prefiro a Prue.. Tenho imensa pena que ela tenha saído, mas apesar de achar que eles conseguiam manter o nível da série sem a Prue, a morte dela fez sentido, considerando o quão demónio-lunática ela estava... Pensativo *tenho é muita pena dela ter saído pelo epis de que ela foi realizadora.. O final da 2ª temporada estava qualquer coisa fantástica x3 Apesar dela ter a panca de gostar de se matar xDD* Mas para a Prue continuar, convinha arranjarem forma de voltar ao que a série era na 1ª season... Não como depois ficou na 3ª da Prue a salvar tudo e todos.. Pensativo E nesse sentido a Paige foi algo simpático... Apesar da Phoebe estar muito 'inútil', eles voltaram durante um bocado a dar mais importância aos facto de serem irmãs...

Completamente de acordo.
A Prue estava-se mesmo a passar com os Demónios Matreiro
Eu por acaso não gostei da 1ª temporada Desiludido um pouco devido ao Andy , não gostava muito dele e também devido ao facto de elas terem acabado com a Hannah e o Rex muito cedo Desiludido
O único que gostei da 1ª temporada foi quando a Melinda Warren apareceu , e também gostei do primeiro episódio.

InuYasha

Masculino

Mensagem por Lumi-chan em Dom 01 Mar 2009, 17:00

SofiaFlower escreveu:Simplesmente acho que a série ficou totalmente diferente com a morte da Prue, mais valia nem terem continuado. Ficou mais cómica do que o costume, antigamente era mais dramática. Mas a Prue e a Piper não tem comparação possivel.

De certa forma concordo com o Andrew Matreiro em certas coisas a Paige é muito inocente, mas não é por isso que não gosto dela, simplesmente achei a chegada dela um tanto inesperada e esquesita até. Daí não gostar.
Opah, não podem parar assim a série só porque a menina Shannen não se dá bem com a Alyssa e resolve ir-se embora Pensativo Aliás, a Shannen deve ser uma pessoa muito complicada, considerando que também se foi embora do 'Beverly Hills, 90210' por desavenças com o elenco Pensativo

E também acho que a chegada da Paige está mal feita... Está mal escrita... Elas ficam 'irmãs' muito depressa porque a season usa mais o Cole p'ra trás e p'ra frente do que a questão delas aprenderem a dar-se com uma pessoa que passa a ser irmã delas Pensativo
Apesar de que com o tempo... Acho que já aturo bastante bem a Paige... Irrita-me a metade Luz Branca dela e o ela andar sempre à volta das poções, parece que querem fazer dela a nova 'super Charmed', mas pronto... Eu hei-de sempre preferir a Piper Brincalhao

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Dom 01 Mar 2009, 17:03

Lumi-chan escreveu:
SofiaFlower escreveu:Simplesmente acho que a série ficou totalmente diferente com a morte da Prue, mais valia nem terem continuado. Ficou mais cómica do que o costume, antigamente era mais dramática. Mas a Prue e a Piper não tem comparação possivel.

E também acho que a chegada da Paige está mal feita... Está mal escrita... Elas ficam 'irmãs' muito depressa porque a season usa mais o Cole p'ra trás e p'ra frente do que a questão delas aprenderem a dar-se com uma pessoa que passa a ser irmã delas Pensativo
Apesar de que com o tempo... Acho que já aturo bastante bem a Paige... Irrita-me a metade Luz Branca dela e o ela andar sempre à volta das poções, parece que querem fazer dela a nova 'super Charmed', mas pronto... Eu hei-de sempre preferir a Piper Brincalhao
É isso Lumi :O a chegada da Paige é repentina, pra mim não tem muita lógica, deviam ter aguardado mais um pouco, ter feito mais mistério, sei lá! Mas assim não...Eu a minha preferida dela todas era mesmo a Prue Matreiro se bem que adoro a Phoebe também, a Piper é muito mandona às vezes Matreiro mas duma forma geral gosto muito delas, no canal da Sony ainda vai só no inicio da terceira temporada, ainda tenho a minha Prue, mas vejo no AXN já com a Paige e já aceito melhor.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Lumi-chan em Dom 01 Mar 2009, 17:17

InuYasha escreveu:Eu por acaso não gostei da 1ª temporada Desiludido um pouco devido ao Andy , não gostava muito dele e também devido ao facto de elas terem acabado com a Hannah e o Rex muito cedo Desiludido
O único que gostei da 1ª temporada foi quando a Melinda Warren apareceu , e também gostei do primeiro episódio.
A 1ª temporada acaba por não ser a minha favorita em termos de episódios, mas a premissa da 1ª temporada para mim é melhor que depois os interesses amorosos todos Pensativo E há episódios que me irritam bastante ou por lhes arranjarem alguém totalmente forçado ou então por andarem o epi todo à volta do essa treta, como no epi em que a Phoebe ajuda o cupido...

SofiaFlower escreveu:É isso Lumi :O a chegada da Paige é repentina, pra mim não tem muita lógica, deviam ter aguardado mais um pouco, ter feito mais mistério, sei lá! Mas assim não...Eu a minha preferida dela todas era mesmo a Prue Matreiro se bem que adoro a Phoebe também, a Piper é muito mandona às vezes Matreiro mas duma forma geral gosto muito delas, no canal da Sony ainda vai só no inicio da terceira temporada, ainda tenho a minha Prue, mas vejo no AXN já com a Paige e já aceito melhor.
Ya, deviam ter prolongado essa questão... Em vez de fazerem agora isto tudo, até com o pai da Paige, tinha mais lógica fazer na 2ª... Mas parece-me que nesta 5ª o facto da Alyssa e a Holly passarem a produtoras ajuda um bocado... Ow, eu adoro a Piper quando ela se passa e começa só a mexer os braços... Então quando ela começa a poder explodir com coisas xDD Além de que me identifico um bocado com a Piper na forma como ela reage às situações.... Mas também gosto imenso da Phoebe e da Prue... A Paige é a única que ainda não consigo gostar assim tanto... Quando ela arranjar um bom penteado e parar com os batons horrorosos eu começo a conseguir olhar para a cara dela sem me queixar de que ela não sabe escolher batons ou outra coisa qualquer Mongloide

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Seg 02 Mar 2009, 07:25

Ah! Então é por isso que eu gosto da quinta temporada, realmente ajuda Lumi Wink

E realmente o sentido estético da Paige anda um bocadinho adormecido Matreiro eu não desgosto da cor do cabelo, mas os batons, depois é muito pálida, precisa dumas banhocas de sol Matreiro e as vezes roupa, precisam dalgumas alterações sim Wink

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Andrew43 em Seg 02 Mar 2009, 11:46

Vou ter de comentar muita coisa ! Matreiro
InuYasha escreveu:
Andrew43 escreveu:

Eu sei que ela fez isso tudo :O ( mas por acaso não me lembro do feitiço das pombas :O )
No episódio em que aparece o Barbas, o Leo diz a Paige que a Pru e trabalhou dois dias na poção o que me leva a crer que foi ela a autora de tal coisa :\

Lumi-chan escreveu:

Opah, não podem parar assim a série só porque a menina Shannen não se dá bem com a Alyssa e resolve ir-se embora Pensativo Aliás, a Shannen deve ser uma pessoa muito complicada, considerando que também se foi embora do 'Beverly Hills, 90210' por desavenças com o elenco Pensativo
Isso do Beverly Hills é verdade, mas no caso das Charmed isso são só rumores Lagrimas Eu li, que a personagem dela estava para se ir embora no final da season 2, mas ela já tinha feito o renovamento do contracto e por tal tinha de o cumprir Desiludido E parece que ela estava para aceitar outro projecto.. Desiludido Não podemos afirmar com toda a certeza que a Shannen saiu do elenco por causa da Alyssa (Mas aviso já, que segundo a mesma fonte, a Alyssa pediu que a Shannen saísse do elenco por diversas vezes.
SofiaFlower escreveu:
Lumi-chan escreveu:

É isso Lumi :O a chegada da Paige é repentina, pra mim não tem muita lógica, deviam ter aguardado mais um pouco, ter feito mais mistério, sei lá! Mas assim não.

E nem é isso, tomara que fosse Mal disposto'
Já me viram a cor da pele dela?!?! Nenhum dos pais é assim tão branco e até onde nós vimos dos ancestrais das Charmed, nenhum o era. Por isso queria saber de onde é que ela arranjou a pele desta cor :\
Opa é assim, eu não odeio nem amo a Paige. Eu acho-a é demasiada chata... Mas acho que ela ajudou mais o show do que quando Prue estava viva, porque let's face it, que a Prue era uma pessoa séria como tudo.

E o facto dela estar, literalmente, obcecada com demónios é devido ao facto de ela querer dar uma vida normal a ela e as irmãs, e sendo ela a mais poderosa na altura (O novo poder da Piper é mais útil que a telecinésia da Prue) tinha o dever de proteger a família, e cuidar das irmãs o melhor possível, até porque a própria mãe delas, disse que ela (a mãe) não teria conseguído proteger tão bem a família como a Prue conseguiu até quando morreu. A Prue, desde o momento que nasceu, e principalmente a mãe morreu, teve de crescer muito mais depressa que outra irmã qualquer, e isso fe-la perder muito. Por isso é que ela é tão séria e nada descontraída como a Piper ou como a Phoebe. Eu associo a maluquice dela por demónios ao desejo de se livrar do seu destino como Charmed o mais depressa possível e como medida de prudência...

Se a coisa que gosto na série nova após a morte da Prue, é o facto de a nova irmã delas ser metade whitelighter o que é muito mais interessante e acaba por trazer uma ar novo a história. Porque se não fosse isso, a história estaria uma SECA!

Andrew43

Masculino

Mensagem por InuYasha em Ter 03 Mar 2009, 15:15

Vocês viram o episódio de hoje me que o Cole foi
Spoiler:
destruído
?

Foi tão mau . Podiam ter feito uma coisinha melhor.
O episódio foi fixe e tales , mas podiam ter dado um melhor final ao episódio :O

InuYasha

Masculino

Mensagem por Andrew43 em Ter 03 Mar 2009, 15:18

Opa ya .
Tipo....
Spoiler:
Super estúpido e sem nexo nenhum --' Foi para despachar com a personagem quase, só pode. --' Bem ele em parte teve o que merecia, ninguém o manda ser estúpido Mal disposto' Matreiro Mas vá eu percebo os motivos dele... mas foi estúpido a mesma Matreiro Tenho é pena que tenha acabado assim :='(:

Andrew43

Masculino

Mensagem por InuYasha em Ter 03 Mar 2009, 15:38

Andrew43 escreveu:Opa ya .
Tipo....
Spoiler:
Super estúpido e sem nexo nenhum --' Foi para despachar com a personagem quase, só pode. --' Bem ele em parte teve o que merecia, ninguém o manda ser estúpido Mal disposto' Matreiro Mas vá eu percebo os motivos dele... mas foi estúpido a mesma Matreiro Tenho é pena que tenha acabado assim :='(:

Mesmoo.
Eu odeio quando elas não usam um
Spoiler:
feitiço
. Como por exemplo hoje , elas podíam ter usado mas em vez disso usaram uma
Spoiler:
poção
.

Que coisa mais seca .

InuYasha

Masculino

Mensagem por Lumi-chan em Ter 03 Mar 2009, 15:59

Andrew43 escreveu:Isso do Beverly Hills é verdade, mas no caso das Charmed isso são só rumores Lagrimas Eu li, que a personagem dela estava para se ir embora no final da season 2, mas ela já tinha feito o renovamento do contracto e por tal tinha de o cumprir Desiludido E parece que ela estava para aceitar outro projecto.. Desiludido Não podemos afirmar com toda a certeza que a Shannen saiu do elenco por causa da Alyssa (Mas aviso já, que segundo a mesma fonte, a Alyssa pediu que a Shannen saísse do elenco por diversas vezes.
Sinceramente, eu só andei atrás de motivos para a Shannen sair tão depressa e esse foi o único que encontrei Pensativo E pensar que a Holly esteve para sair com ela... Aí é que era mesmo melhor o dar a série por terminada...
Andrew43 escreveu:E nem é isso, tomara que fosse Mal disposto'
Já me viram a cor da pele dela?!?! Nenhum dos pais é assim tão branco e até onde nós vimos dos ancestrais das Charmed, nenhum o era. Por isso queria saber de onde é que ela arranjou a pele desta cor :\
Opa é assim, eu não odeio nem amo a Paige. Eu acho-a é demasiada chata... Mas acho que ela ajudou mais o show do que quando Prue estava viva, porque let's face it, que a Prue era uma pessoa séria como tudo.
Oh, acho que olhando para a Rose a 1ª coisa em que se nota é o tom de pele dela xDD God, como é que alguém que nasce na Itália e cresce lá *não me lembro até que idade* é tão branca Incredulo Mas supostamente será do lado de 'Luz Branca'? xDD *sim, piada bastante seca, mas pronto Brincalhao*

Sobre o epi de hoje
Spoiler:
Yah, foi o que foi, mas havia outra forma?
Ele estava totalmente indestrutível... Certo que eu pensei que elas fossem usar o feitiço que eu amo de derrotar a Fonte, mas pronto...
Também a cena do Cole estava a arrastar-se demais... Não que eu não gostasse, mas a Phoebe não ia ficar com ele *com muita pena minha*... Não dava jeito andar muito mais à volta para depois ficar igual...
Mas o Cole não é estúpido... Ele amava totalmente a Phoebe, ela recusou-se a sequer dar-lhe uma hipótese, ele nem conseguia morrer para estar em paz... Claro que ficou louco e fez aquilo Pensativo Eu só acho que ele se enganou no momento... Ele devia ter impedido a Phoebe de o impedir de dar os poderes de Fonte ao feiticeiro, não morto a Paige Pensativo Mas adorei a interpretação do actor... Aliás, acho que nos últimos epis o Julian destaca-se um bocado com este Cole louco e magoado por causa da pessoa que ama x3
Vamos é ver se agora avança a história... Já era tempo de mudar de 'arc' e vermos o bebé da Piper e do Leo *-*

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por Andrew43 em Qua 04 Mar 2009, 07:24

Lumi-chan escreveu:
Andrew43 escreveu:Isso do Beverly Hills é verdade, mas no caso das Charmed isso são só rumores Lagrimas Eu li, que a personagem dela estava para se ir embora no final da season 2, mas ela já tinha feito o renovamento do contracto e por tal tinha de o cumprir Desiludido E parece que ela estava para aceitar outro projecto.. Desiludido Não podemos afirmar com toda a certeza que a Shannen saiu do elenco por causa da Alyssa (Mas aviso já, que segundo a mesma fonte, a Alyssa pediu que a Shannen saísse do elenco por diversas vezes.
Sinceramente, eu só andei atrás de motivos para a Shannen sair tão depressa e esse foi o único que encontrei Pensativo E pensar que a Holly esteve para sair com ela... Aí é que era mesmo melhor o dar a série por terminada...
Andrew43 escreveu:E nem é isso, tomara que fosse Mal disposto'
Oh, acho que olhando para a Rose a 1ª coisa em que se nota é o tom de pele dela xDD God, como é que alguém que nasce na Itália e cresce lá *não me lembro até que idade* é tão branca Incredulo Mas supostamente será do lado de 'Luz Branca'? xDD *sim, piada bastante seca, mas pronto Brincalhao*

Sobre o epi de hoje
Spoiler:
Yah, foi o que foi, mas havia outra forma?
Ele estava totalmente indestrutível... Certo que eu pensei que elas fossem usar o feitiço que eu amo de derrotar a Fonte, mas pronto...
Também a cena do Cole estava a arrastar-se demais... Não que eu não gostasse, mas a Phoebe não ia ficar com ele *com muita pena minha*... Não dava jeito andar muito mais à volta para depois ficar igual...
Mas o Cole não é estúpido... Ele amava totalmente a Phoebe, ela recusou-se a sequer dar-lhe uma hipótese, ele nem conseguia morrer para estar em paz... Claro que ficou louco e fez aquilo Pensativo Eu só acho que ele se enganou no momento... Ele devia ter impedido a Phoebe de o impedir de dar os poderes de Fonte ao feiticeiro, não morto a Paige Pensativo Mas adorei a interpretação do actor... Aliás, acho que nos últimos epis o Julian destaca-se um bocado com este Cole louco e magoado por causa da pessoa que ama x3
Vamos é ver se agora avança a história... Já era tempo de mudar de 'arc' e vermos o bebé da Piper e do Leo *-*

Lumi eu...
Spoiler:
Concordo completamente contigo *_* Achei que o trabalho do Julian como Cole foi do melhor que há *-*
E também concordo que um feitiço também ficava bem.. Mas eu tenho uma dúvida :\ No Book Of Shadows há um feitiço de destruição do Belthazor, que é para se dizer quando a poção estava pronta e era preciso o Power Of Three. Então.. como é que eles o derrotaram se a Paige na altura da destruição do Cole era uma mera humana, e das Charmed só lá tava a Piper (com poderes)

O feitiço é este:
Spoiler:
Spirits of air, forest and sea;
Set us of this demon free;
Beasts of hoof and beasts of shell,
Drive this evil back to hell!

Eu tenho a certeza que é mencionada que o feitiço acima era preciso o Power of Three e só com esse feitiço é que a poção iria funcionar :\
Mas se calhar tou completamente virado ao contrário

Andrew43

Masculino

Mensagem por InuYasha em Sex 06 Mar 2009, 15:48

OMG! Very Happy O episódio de hoje foi tãão , mas tãão boom Very Happy
Já esperava um episódio deste há já algum tempo 8D

Tanto suspense e tal , e depois o
Spoiler:
parto
foi tão emocionante Esperancoso

InuYasha

Masculino

Mensagem por Andrew43 em Dom 08 Mar 2009, 05:32

Por acaso eu nem gostei assim muito do episódio de ontem :\
Acho gira a história...

Spoiler:
Twice-blessed child, a magia estar low naquele momento, e isso tudo . E gostei do unicórnio, mas o plot não me deixou do género shocked, como pensava que me iria por. Espero que o episódio de segunda seja melhor. E espero que o Wyatt traga algo de novo a isto, apesar do coitado ser ainda muito jovem x'D

Andrew43

Masculino

Mensagem por InuYasha em Qua 18 Mar 2009, 16:44

Spoiler:
O Chris rula tanto Very Happy O final foi tão fixe

Baah , os efeitos da série estão a ficar cada vez mais maus Desiludido

InuYasha

Masculino

Mensagem por Lumi-chan em Qua 18 Mar 2009, 16:52

InuYasha escreveu:
Spoiler:

Se eles poupassem dinheiro nos penteados da Phoebe e tal... Ela não tem de ter um penteado novo em cada episódio Incredulo
Especialmente penteados com um peruca gigante absolutamente perfeita, como o deste epi...
Mas o 'orbing' está bastante estúpido... Não gosto daquilo muito 'massa' e menos só as bolinhas.. Pensativo De resto.. Wtv, já vi pior...
E se a história for boa... O que por acaso não tem sido fenomenal.. hmm Especialmente o
Spoiler:
Leo Elder ¬¬ Não lhe podem dar-lhe uma hipótese de escolher? Ele tem mesmo, obrigatoriamente, de deixar de estar com a mulher Incredulo Damn para aqueles Elders ¬¬ Btw, os fatos deles suckam Mongloide Na 3ª temporada *penso eu* (epi da Luz Branca que as avalia e que morre no fim por causa duma armadilha dum Luz Negra...) elas tinham ido lá acima e os fatos tinham um capuz fantástico e agora está absolutamente normal ¬¬

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por InuYasha em Qua 18 Mar 2009, 17:02

Lumi-chan escreveu:
InuYasha escreveu:
Spoiler:

Se eles poupassem dinheiro nos penteados da Phoebe e tal... Ela não tem de ter um penteado novo em cada episódio Incredulo
Especialmente penteados com um peruca gigante absolutamente perfeita, como o deste epi...
Mas o 'orbing' está bastante estúpido... Não gosto daquilo muito 'massa' e menos só as bolinhas.. Pensativo De resto.. Wtv, já vi pior...
E se a história for boa... O que por acaso não tem sido fenomenal.. hmm Especialmente o
Spoiler:
Leo Elder ¬¬ Não lhe podem dar-lhe uma hipótese de escolher? Ele tem mesmo, obrigatoriamente, de deixar de estar com a mulher Incredulo Damn para aqueles Elders ¬¬ Btw, os fatos deles suckam Mongloide Na 3ª temporada *penso eu* (epi da Luz Branca que as avalia e que morre no fim por causa duma armadilha dum Luz Negra...) elas tinham ido lá acima e os fatos tinham um capuz fantástico e agora está absolutamente normal ¬¬

Yá eu lembro-me desse episódio , e aliás a roupa deles era branca e não dourada Matreiro
Mas gostas desta nova personagem que apareceu ?

InuYasha

Masculino

Mensagem por Lumi-chan em Qua 18 Mar 2009, 17:41

InuYasha escreveu:Yá eu lembro-me desse episódio , e aliás a roupa deles era branca e não dourada Matreiro
Ya... Porquê trocar os fatos perfeitos por uns de 2ª categoria? Sem paciencia
Pah, eu já andei a ler bastantes spoilers da série que envolvem essa personagem portanto... Só estou curiosa com o ar maléfico dele... Não li os spoilers todos que vi, só o essencial de quem ele é e porque está ali, mas isso não envolve o ele andar com olhares estranhos de quem é mau e tem um plano perfeito para dominar o mundo *ou o que quer que ele queira...*

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por InuYasha em Qua 18 Mar 2009, 17:50

Lumi-chan escreveu:
InuYasha escreveu:Yá eu lembro-me desse episódio , e aliás a roupa deles era branca e não dourada Matreiro
Ya... Porquê trocar os fatos perfeitos por uns de 2ª categoria? Sem paciencia
Pah, eu já andei a ler bastantes spoilers da série que envolvem essa personagem portanto... Só estou curiosa com o ar maléfico dele... Não li os spoilers todos que vi, só o essencial de quem ele é e porque está ali, mas isso não envolve o ele andar com olhares estranhos de quem é mau e tem um plano perfeito para dominar o mundo *ou o que quer que ele queira...*

Eu também andei a ler muitos spoilers ( não resisto ) e sei quem ele é , e tal Matreiro
Este gajo ainda vai dar muito que falar Matreiro

InuYasha

Masculino

Mensagem por Lumi-chan em Qua 18 Mar 2009, 17:55

InuYasha escreveu:Eu também andei a ler muitos spoilers ( não resisto ) e sei quem ele é , e tal Matreiro
É aquela coisa de querer saber sobre uma personagem e quando se dá por ela já se sabe demais xDD
Mas ainda bem que ele vai dar que falar e dar alguma coisa de interessante à série, apesar de ser extremamente cómico saber quem ele é e ver como elas o tratam...
Spoiler:
Mas sem Leo ou arranjam alguma coisa interessante ou então... Considerando que Piper/Leo para mim foi sempre sinónimo de perfeição e agora tê-lo assim... ¬¬ Acho que os Elders são as personagens que eu mais odeio de Charmed.. hmm

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por InuYasha em Qua 18 Mar 2009, 17:58

Lumi-chan escreveu:
InuYasha escreveu:Eu também andei a ler muitos spoilers ( não resisto ) e sei quem ele é , e tal Matreiro
É aquela coisa de querer saber sobre uma personagem e quando se dá por ela já se sabe demais xDD
Mas ainda bem que ele vai dar que falar e dar alguma coisa de interessante à série, apesar de ser extremamente cómico saber quem ele é e ver como elas o tratam...
Spoiler:
Mas sem Leo ou arranjam alguma coisa interessante ou então... Considerando que Piper/Leo para mim foi sempre sinónimo de perfeição e agora tê-lo assim... ¬¬ Acho que os Elders são as personagens que eu mais odeio de Charmed.. hmm

Spoiler:
Eles por vezes são bastante estranhos , como foi naquele episódio em que eles tinham de proteger um Elder Matreiro
Mas o Leo vai continuar aparecer na série , penso S:

InuYasha

Masculino

Mensagem por Andrew43 em Qui 19 Mar 2009, 10:44

Claro que ele vai...
Spoiler:
Continuar a aparecer na série o.O ele vai aparecer na série 6 logo no inicio.. e acho que se vai manter assim o resto da season Desiludido
Quanto ao Chris eu já sei quase tudo sobre ele Razz Matreiro E acho que vou achá-lo muito fixe Simpatico2 Eu não percebi é o que é que ele fez com os 'orbs' de quando o Leo orbitou dali para fora...Fiz-me entender?
Bem eu explico de outra forma:
- No fim mesmo do episódio, o Leo aparece ao Chris né? E diz que ele foi eleito o whitelighter das Charmed One e bababa . Depois o Leo diz que vai ficar de olho nele, e quando orbita, pouco tempo depois, o Chris faz uma cena com a mão (Que presumi ser telequinésia....) Mas que fez os orbs do Leo explodir. Explicam-me o que aconteceu? Desiludido

E sim os fatos de Elders daqui estão uma bela porcaria Razz O do episódio "Blinded by the Whitelighter" são muito mais giros .

Andrew43

Masculino

Mensagem por InuYasha em Qui 19 Mar 2009, 13:02

Andrew43 escreveu:Claro que ele vai...
Spoiler:
Continuar a aparecer na série o.O ele vai aparecer na série 6 logo no inicio.. e acho que se vai manter assim o resto da season Desiludido
Quanto ao Chris eu já sei quase tudo sobre ele Razz Matreiro E acho que vou achá-lo muito fixe Simpatico2 Eu não percebi é o que é que ele fez com os 'orbs' de quando o Leo orbitou dali para fora...Fiz-me entender?
- No fim mesmo do episódio, o Leo aparece ao Chris né? E diz que ele foi eleito o whitelighter das Charmed One e bababa . Depois o Leo diz que vai ficar de olho nele, e quando orbita, pouco tempo depois, o Chris faz uma cena com a mão (Que presumi ser telequinésia....) Mas que fez os orbs do Leo explodir. Explicam-me o que aconteceu? Desiludido

E sim os fatos de Elders daqui estão uma bela porcaria Razz O do episódio "Blinded by the Whitelighter" são muito mais giros .

Isto que vou dizer é um grande spoiler , acho eu Matreiro

Spoiler:
Tipo não sei se sabem o Chris é irmão do Wyatt , ou seja filho da Piper e do Leo.
E ele tem o poder da Telequinésia ... Foi por isso que ele fez isso (suponho)
Mas acho que dá para perceber que ele tem Telequinésia porque ele fez aquela cena que a Prue faz com a porta Matreiro

InuYasha

Masculino

Mensagem por Lumi-chan em Qui 19 Mar 2009, 13:19

Spoiler:
Só por vezes? Como no Leo não poder levar o bebé para lá para o proteger por um bocado, como o armarem a cena gigante com a Piper e com o Leo... Por aí fora e tal...
E ya, o Leo vai ficar por enquanto, mas Leo sem Piper e Piper sem Leo... E supostamente no epi de hoje devem explicar o que ele fez.. Pelo menos eu fiquei com essa sensação... Explicar o que ele fez e o que aconteceu à Piper para andar toda alegre e contente sem o Leo ¬¬
Btw, neste momento ainda não sou fã do Chris, mas no futuro nunca se sabe... Quando ele parar com as cenas de ser pseudo-mau ou assim... Acabei por até gostar da Paige *apesar da Prue continuar a ser a Prue*, portanto...

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por Andrew43 em Qui 19 Mar 2009, 13:26

InuYasha escreveu:
Andrew43 escreveu:Claro que ele vai...
Spoiler:

Isto que vou dizer é um grande spoiler , acho eu Matreiro

Spoiler:
Tipo não sei se sabem o Chris é irmão do Wyatt , ou seja filho da Piper e do Leo.
E ele tem o poder da Telequinésia ... Foi por isso que ele fez isso (suponho)
Mas acho que dá para perceber que ele tem Telequinésia porque ele fez aquela cena que a Prue faz com a porta Matreiro

Ohhh
Spoiler:
É claro que eu sei que o Chris é o filho da Piper e do Leo. E sei que ele tem o poder de telequinésia. Só que epa... O poder de telequinésia é a habilidade de mover coisas com a mente né? Então como raio é que o Chris conseguiu quase que "romper" os orbs do Leo? Desiludido É isso que não entendo... Desiludido A Prue nunca fez isso nem me lembro de ter visto outra personagem com telequinésia o fazer Desiludido Mas vendo bem o Chris teve coisa de 20 anos para aperfeiçoar a telequinésia e a Prue só teve 3.... Desiludido
Bem a Piper anda toda contente por não andar. Ela anda triste só que não quer dar a perceber essa faceta.

Andrew43

Masculino

Mensagem por Andrew43 em Qui 04 Jun 2009, 12:21

Este tópico já há muito que não era comentado x3 e eu vou comentar x3

Spoiler:
Vocês viram o episódio de ontem? Oh meu Falaste demais o que aconteceu ao Leo, foi tão, mas tão mau Falaste demais Fiquei realmente com pena da Piper =\ ela sacrificou-se tanto no episódio para manter-se com o Leo, no matter what, e no final.. =\ ele acaba congelado =\ . Pergunto-me quando é que a irmã da Billie vai aparecer Desiludido e quando é que vão dizer que os novos inimigos são a Triade .

Esta 8a temporada até que não está a ser muito má =) acho que está a ser substancialmente melhor que a 7a.

Andrew43

Masculino

Mensagem por Lumi-chan em Qui 04 Jun 2009, 12:52

Oh, melhor que a 7 n era difícil diga-se de passagem...
Damn it, nem a Piper salvava a 7 Incredulo Ela estava tão irritante.. Ao menos o final foi decente, apesar de que o da 2ª e 5ª que continuam a ser os meus favoritos... *o 3ª n porque lhe falta metade do epi Mongloide*
E agora a Piper voltou ao normal, gostei tanto dela no epi de ontem... Já n via ela e o Leo assim há algum tempo.. Apesar do
Spoiler:
QUERO O LEO DE VOLTA!!! TTT_TTT Não chegava cortarem no Darryl, tinham mesmo de mandar o Leo embora? Raios para a falta de dinheiro daquelas pessoas... E fez-me lembrar tanto o quando o Leo virou Elder...
E fantástico, depois de 5/6 epis com a Billie já gostava mais dela do que da Paige (a culpa é do "Soul Survivor", estava a começar a gostar dela e ela estragou td... E então depois dela ter voltado a usar o cabelo castanho... Ruivo ficava-lhe tão bem.. Agora cabelos escuros com aqueles batons horrorosos...)
A Billie lembra-me a Phoebe... A Phoebe antes dos desgostos amorosos todos... Ela tem a mesma força de vontade que a Phoebe.. =)
Sobre casais futuros Mongloide
Spoiler:
E mal posso esperar pelo Coop... Quero ver como ele é... O Cole ou o Drake eram tão perfeitos para a Phoebe.. Se o Coop n estiver à altura.. ¬¬
E mal posso esperar por ver como vai ser com o Henry e a Paige.. Aleluia, ela arranjou um namorado decente.. O 1º namorado decente que ela vai ter!! Depois do Richard e do Brody... Estava a ver que ela n tinha mesmo bom gosto nenhum em relação a namorados... Muito ela criticou o Cole e o Leo *como avatar*, mas os namorados dela ¬¬

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por Andrew43 em Qui 04 Jun 2009, 13:08

Aquando da série 7 eu não consegui ver grande parte : é que era, tão mas tão CHATA . Odiei, a pior season de Charmed Oo sem dúvida alguma.
Oh Lumi Matreiro não percebi o que quiseste dizer com: '*o 3ª n porque lhe falta metade do epi Mongloide*'

Spoiler:
Não acho que o Brody tenha sido mau para a Paige :\ epa ele é irritante, de facto, mas epa... sempre era melhor que o doido do Richard Mal disposto Esse sim era pessímo Incredulo o rapaz devia de ter sido internado logo de inicio Desiludido
Eu adoro a Billie *O* Como mencionaste Lumi, acho que ela tem a força de vontade e a tenacidade da Phoebe das primeiras seasons *O* Nunca desistir por quem ama, e vai até ao mais profundo ser, para os proteger =) simpatizei logo com ela *O* E as manuevers que ela fez no inicio eram tão fixe Esperancoso
Acho é que vou apanhar uma grande desilusão com a Christy Mal disposto

Andrew43

Masculino

Mensagem por Lumi-chan em Qui 04 Jun 2009, 13:22

Eu tentei muito mesmo o conseguir gostar da 7, mas nada feito... A minha Piper estava irritante e só se aproveitava a Phoebe, Phoebe essa que n é a mesma desde o Cole e só voltou a isso um bocadinho com o Drake.. É capaz de ter uns episódios bons (como os 3 do Drake que foram fantásticos), mas entendo perfeitamente que tenham considerado parar depois disso...
E porque aquele final da 3ª precisava duma 2ª parte para ser genial... Qualquer coisa com o como a Phoebe chegou lá e assim... Pena a Shannen estar tão determinada em sair...
Spoiler:
O Brody era um idiota que queria matar o Leo... Isso para mim chega para ser detestável... O alguém pensar em meter-se entre Leo x Piper chega para eu achar essa pessoa detestável...
A Billie foi tão boa para a série x3 A Piper e a Phoebe cresceram demais e a Paige é imatura de mais.. A Billie consegue o meio-termo, como a Phoebe conseguia.. O arriscar, ajudar, mas não chegar ao ponto de se matar porque alguém a vai salvar ou insistir feita maluca nalguma coisa dela *admiro imenso ela tê-las deixado congelar o Leo em troca de informações sobre a irmã*...
Eu n espero nada de nada da Christy.. Ler spoilers é o que dá, mas que n tivesse lido.. Ela foi cresceu entre demónios, como é que posso esperar algo de alguém assim? Incredulo

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por Andrew43 em Sab 06 Jun 2009, 09:58

Chegou lá aonde o-O?!

Spoiler:
A Paige realmente está imatura :\ tipo, eu acho que o estilo e as caras que a Rose faz ao interpretar a Paige um bocado, over-the-top. Ela entrou na personagem bem demais :\ por isso é que não consigo gostar dela.. principalmente quando ela faz aquelas coisas com a mão Mal disposto
E esse facto foi de facto louvavel *O* havia um episódio, da segunda série, se tu salvavas 5 sibilings ou 1 estranho, e as irmãs no inicio perceberam que valia mais a pena salvar um estranho que cinco irmãos . Acho que isso está aqui um bocadinho, relacionado. *acho que foi no episódio 'Acopalypse Not' da segunda série*

Andrew43

Masculino

Mensagem por RitaMarte em Sab 06 Jun 2009, 11:42

Bem...eu não percebo é que só agora vi este tópico!
As feiticeiras é uma das series que custumo ver. Só que às vezes esqueço-me.

RitaMarte
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!

Feminino

http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm

Mensagem por Lumi-chan em Sab 06 Jun 2009, 17:59

A Phoebe e o Leo terem chegado às outras...
Spoiler:
A Phoebe tinha feito aquele acordo com a Fonte e o Leo no submundo não as podia ouvir..

Eles põem demasiado ênfase no por a Paige mais nova...
Spoiler:
E nem com ela na Escola da Magia ela conseguiu ganhar maturidade.. Aliás, fugiu na 1ª hipótese ¬¬
E nesse epi era o escolher entre 1 irmão e 5 estranhos e no fim elas acabam por quase sacrificar a Prue pela humanidade e apercebem-se de que escolheriam os 5 estranhos... x3
Basicamente as primeiras 3 temporadas são as melhores... Depois a 4ª tem a parte boa do Cole e daí para a frente sinceramente acho que, apesar de até ser bom, começa um bocado a arrastar e sem cenas decentes... Aliás, Piper e Leo a discutirem só para eles arranjarem mais enredo é ridículo considerando que é suposto eles serem o casal perfeito e a partir da 4ª/5ª temporada quando há epis sobre eles é basicamente para dizerem que provavelmente n deviam ter casado... ¬¬

Última edição por Lumi-chan em Sab 06 Jun 2009, 18:30, editado 1 vez(es)

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por InuYasha em Sab 06 Jun 2009, 18:13

Oh a série perdeu bastante com os cortes de dinheiro . Nas primeiras 3 temporadas e até mesmo na 4ª a série estava perfeita agora --' e os episódios não têm grande nexo Desiludido Eu sincermente gostaria de ver se não tivesse acontecido aquilo à Prue se a Paige vinha para a série ou não :O

InuYasha

Masculino

Mensagem por Andrew43 em Dom 07 Jun 2009, 03:31

Eu até acho que mesmo com a Prue viva, poderiam ter posto a Paige. Acho que seria uma lufada de ar fresco, e dava para tirar um grande enredo daí .

Andrew43

Masculino

Mensagem por InuYasha em Dom 07 Jun 2009, 04:47

Andrew43 escreveu:Eu até acho que mesmo com a Prue viva, poderiam ter posto a Paige. Acho que seria uma lufada de ar fresco, e dava para tirar um grande enredo daí .

Sim eu também concordo , mas isso iria 'por' a profecia a um canto , já que era 3 Feiticeiras e depois iria ser 4 Matreiro Mas sinceramente a Prue não devia ir com a cara da Paige Matreiro

InuYasha

Masculino

Mensagem por Andrew43 em Dom 07 Jun 2009, 09:50

InuYasha escreveu:
Andrew43 escreveu:Eu até acho que mesmo com a Prue viva, poderiam ter posto a Paige. Acho que seria uma lufada de ar fresco, e dava para tirar um grande enredo daí .

Sim eu também concordo , mas isso iria 'por' a profecia a um canto , já que era 3 Feiticeiras e depois iria ser 4 Matreiro Mas sinceramente a Prue não devia ir com a cara da Paige Matreiro

Sem dúvida que ia por a profecia a um canto - mas olha, também só era suposto a Patty ter tres filhas ' Charmed One ' quando afinal teve 4 Wink
Bem , isso tenho de concordar Matreiro a Paige era super imatura no inicio da quarta season, e acho que se a Prue a visse, ia odia-la como odiava antes a Phoebe no ínicio.

Andrew43

Masculino

Mensagem por moonlight em Ter 09 Jun 2009, 08:59

bem...komo e k so agora e k descobri este topiko n sei....
pk desde ha uns meses atras k konhexo esta serie e adoro....
mas vim pa a alemanha e aki n da....
resultado andei n sei kto tempo a procura de um sitio onde pudesse sakar,ate enkontrar o portugal series...onde sakei as primeiras 3, e o inicio da 4...mas os links foram retirados, e agora n enkontro outro sitio...
alguem sabe onde e k posso arranjar os outros??
e em relaxao a substituixao da prue pela paige...a paige no inicio esta mesmo mto imatura...e tb recusou o poder, tal komo a prue, ate salvar o primeiro inocente...eu so vi os 4 primeiros epis, ou seja, ate a paige se mudar pa a mansao...tlvx a partir de agora ela komece a ter mais juizo e assim...mas dps se ve...
mas pf...se alguem souber de algum sitio onde possa arranjar as 4, 5 ,6,7 e 8 temporadas k m diga onde...okix???
desde ja obrigado...
^^

moonlight
R: Pelo Poder Estelar de Júpiter!

Feminino

Mensagem por InuYasha em Ter 09 Jun 2009, 15:25

Pois, eu também queria sacar um episódio há dias e não deu .
Mas os links que estavam no Portugal Series são os mesmos que andam espalhados na net Desiludido

InuYasha

Masculino

Mensagem por Lumi-chan em Ter 09 Jun 2009, 16:23

Usem torrent Mongloide
Há aí na net um com as temporadas todas que eu uso para sacar um ou outro epi quando n consigo ver.. E que usei para os iniciais que me faltavam...
A Paige e a Prue no mesmo ecrã? Ow, acho que além do serem totalmente opostas, a Shannen ia armar uma 'birra' daquelas Falaste demais A Shannen a querer algo mais sério e assim e espetarem-lhe para lá uma criatura assim tão irritante...
Além de que a profecia só vai ao ar por a Shannen n ter assinado para o resto, senão n havia motivo para a profecia estar errada.. E tiveram sorte de terem a questão Patty/Sam, senão a Paige ia tão cair do céu Pensativo
Mas eu tb n fazia questão de ter a Paige.. Não há nenhum enredo (excepto a escola de magia) que dependa da existência da Paige, portanto eu vivia muito bem sem ela... Aliás, os epis da Shannen são dos melhores epis de Charmed.. Charmed perdeu muito quando ela saiu Pensativo

Moonlight, a Paige para mim evolui um bocado durante a 5ª temporada, mas depois volta ao que era portanto n contes com muito...

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por InuYasha em Ter 09 Jun 2009, 16:45

Lumi-chan escreveu:Usem torrent Mongloide
Há aí na net um com as temporadas todas que eu uso para sacar um ou outro epi quando n consigo ver.. E que usei para os iniciais que me faltavam...
A Paige e a Prue no mesmo ecrã? Ow, acho que além do serem totalmente opostas, a Shannen ia armar uma 'birra' daquelas Falaste demais A Shannen a querer algo mais sério e assim e espetarem-lhe para lá uma criatura assim tão irritante...
Além de que a profecia só vai ao ar por a Shannen n ter assinado para o resto, senão n havia motivo para a profecia estar errada.. E tiveram sorte de terem a questão Patty/Sam, senão a Paige ia tão cair do céu Pensativo
Mas eu tb n fazia questão de ter a Paige.. Não há nenhum enredo (excepto a escola de magia) que dependa da existência da Paige, portanto eu vivia muito bem sem ela... Aliás, os epis da Shannen são dos melhores epis de Charmed.. Charmed perdeu muito quando ela saiu Pensativo

Moonlight, a Paige para mim evolui um bocado durante a 5ª temporada, mas depois volta ao que era portanto n contes com muito...

Eu acho que a Paige ficou mais adulta quando começou a exercer as actividades de Whitelighter. Ela ficou mais madura e agora já ganhou o poder de
Spoiler:
curar

InuYasha

Masculino

Mensagem por moonlight em Qui 11 Jun 2009, 12:15

Lumi-chan escreveu:Usem torrent Mongloide

(...)

e onde custumas arranjar os torrents?
e k o sitio onde kustumo ir so tem p temporadas completas...e ja tenho metade da 4ª temporada...e alem disso la os epis estao mto pesados...e o espaço k tenho no pc e pouko...^^

moonlight

Feminino

Mensagem por Lumi-chan em Qui 11 Jun 2009, 14:31

Tens aqui este torrent... http://thepiratebay.org/torrent/3815612/Charmed_S1-8_[All_seasons] Existe em vários sites de torrents e é o que eu uso para sacar um epi ou outro, basta no programa de torrents selecionar só o que queres... =)

E o Coop n começou da melhor forma... Não sei, mas n fiquei fã dele com este epi..
Não deixa de ser cómico o saber onde aquilo vai parar e ver como começou, mas ainda assim..
Spoiler:
E o casamento foi super fofo, apesar do vestido da Paige ser horrível... Eu adoro o Henry, ele é tão querido x3

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por Andrew43 em Qui 11 Jun 2009, 14:36

Spoiler:
Eu achei o casamento demasiado lamenchas XD e eu achei que a Phoebe ia receber melhor o pobre coitado do Coop o-O já que eles se vão casar e tal.. Mal disposto
Mas, neste episódio, odiei a Christy Mal disposto e só de pensar que ela vai tornar a Billie evil Chorar_T
E a morte da Tríade foi tão repentina :O

Andrew43

Masculino

Mensagem por Lumi-chan em Qui 11 Jun 2009, 14:43

Por algum motivo é que eu adoro a Phoebe xDD
Spoiler:
Basicamente parecia-me óbvio que nenhum demónio ia rapta-la para a manter presa, portanto ela ia voltar má... Achei foi que a Christy era boa actriz... Quase pensei duas vezes se ela seria mesmo má...
A morte da Tríade foi tão anti-climax Incredulo Damn it, tanta coisa e matam 2 deles quase na boa..?

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por Andrew43 em Qui 11 Jun 2009, 14:55

Spoiler:
A Phoebe é tão fofinha x3 e sai-se com cada uma pior que a outra <.<
Bem, quanto a tríade eu não poderia concordar mais. ' São a maior força do Mal que existe e blá blá' e depois é só chegar ali e pimba, explodir com eles?! Nem feitiço todo janota? O que é que lhes aconteceu? Sinto falta deles Chorar_T
A Christy morre pelas mãos da Billie *O* way to go Billie!

Andrew43

Masculino

Mensagem por InuYasha em Qui 18 Jun 2009, 05:01

Bem hoje e amanhã são os dois ultimos episódios d' As Feiticeiras.
O que é que vocês esperam ?
É assim , eu depois ver esta 8ª temporada a cair aos bocados de episódio para episódio , eu espero que estes dois episódios salvem esta ultima temporada ;D

InuYasha

Masculino

Mensagem por Lumi-chan em Qui 18 Jun 2009, 07:29

Considerando o quão forçada esta temporada está a ser eu esperaria um diálogo estúpido para elas passarem a boas..
Mas pelos spoilers que já li sobre o que irá acontecer, acho que até vai valer a pena...

E a 7 foi melhor que isto... A 7 teve epis bons e todo o enredo dos avatares era bom, apesar de ter sido muito mal aproveitado no final, esta é qualquer coisa do género 'tu és... bom! mau! mau! bom! mau! bom! (..)', então a Billie a Christy.. E prefiro não me lembrar da parte da Phoebe do nada descobrir quem ama.. Assim como prefiro n comentar que esta Piper n é Piper decente, damn it, desde quando é que a Piper é capaz de ver só Leo à frente e n se preocupar com as outras pessoas?

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:34

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: