Vampire knight (2008)

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Vampire knight (2008)

Mensagem por Dianuxka em Sab 30 Out 2010, 07:39

pois eu sei que sim...mas é aquela base - se compro o artbook n compro mais nd D:

mas quando puder quero compra-lo. é o de Vampire Knight e o de Tsubasa <3

mas agora queria mesmo era os mangas <3 tenho do 3 ao 8 e já vai no 10 D: tenho de tentar ir mais vezes a fanac e rapar mais vezes um manga ao meu pai xDD nas lojas de manga fica mais caro D:

por acaso nao sabes se existem daquelas mini-figuras da bandai para vk pois nao? = X

Dianuxka
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!

Feminino

http://www.randomlydi.blogspot.com

Mensagem por Misatu em Dom 31 Out 2010, 05:20

Não isso não sei. Nun pesquisei sobre o assunto Razz

Misatu
SS: Pelo Poder do Cristal de Júpiter!
SS: Pelo Poder do Cristal de Júpiter!

Feminino

http://evangelion-pt.ativoforum.com

Mensagem por Lena_Dias em Qua 24 Ago 2011, 09:49

bem o mangá cada vez me surpreende mais ...

Spoiler:
o kaname ter ido embora, a yuuki ter sucumbido ao desejo de beber o sangue do zero... oh e principalmente o kaname ter admitido ao korosu kaien que a yuuki seria um empecilho para os planos dele e agradecer o kaien a ter tirado do seu lado, mesmo depois de o kaien lhe dizer que nao ia devolver-lhe a yuuki nunca mais ... foi tipo, um choque pra mim, ele que sempre venerou a yuuki, e que lutou tanto para a ter ao seu lado...mesmo ele estando a fazer aquilo para o bem dela, e realmente ela poder lhe dar " a volta " , epah foi chocante Incredulo
e quanto àquela mulher que aparece nas lembranças do kaname, quando a yuuki bebeu o sangue dele depois dele lhe ter contado ser o ancestral dos kuran ? Será que poderá ser a ancestral da yuuki ?
oh , é estranho ver a yuuki com o uniforme da night class Matreiro

há rumores de que irá haver 3ª temporada, que estreará em outubro, o que seria natural visto que o mangá continua depois da temporada guilty . Pelo que li, terá o nome de Vampire Knight Destiny...mas não é nada confirmado, como disse, sao apenas rumores . mas já me deixaram bastante feliz .

Lena_Dias
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Feminino

Mensagem por Samantha em Sex 26 Ago 2011, 05:49

A sério?Eu ainda só vou a meio da Guilty e estou à espera que o 1º volume do manga chegue (pedi no BookMooch) mas está num ponto bastante interessante, quero muito ver como vai prosseguir.

Samantha
Classic: Pelo Poder de Vénus!
Classic: Pelo Poder de Vénus!

Feminino

Mensagem por Tinoco em Qua 18 Jan 2012, 05:43

Já me disseram que isso da "Vampire Knight Destiny" Sao mesmo rumores, melhor, Vampire Knight Destiny nem sequer está confirmado, e da pequena pesquisa que fiz agora, não encontrei assim nada que me dissesse que era oficial. Alguns dos chamados "trailers" que encontram na net sao fanmades, e epah, nao se exaltem ja que vai haver temporada, que até haver provas em concreto de que vai haver mesmo temporada tres, nada feito.

Tinoco
Ganhei o Concurso de Signs & Avatars!
Ganhei o Concurso de Signs & Avatars!

Feminino

http://socialspirit.com.br/doritadotaemin

Mensagem por Lena_Dias em Qua 18 Jan 2012, 07:10

Tinoco escreveu:Já me disseram que isso da "Vampire Knight Destiny" Sao mesmo rumores, melhor, Vampire Knight Destiny nem sequer está confirmado, e da pequena pesquisa que fiz agora, não encontrei assim nada que me dissesse que era oficial. Alguns dos chamados "trailers" que encontram na net sao fanmades, e epah, nao se exaltem ja que vai haver temporada, que até haver provas em concreto de que vai haver mesmo temporada tres, nada feito.

mas o que é que eu disse? Mal disposto
que eram apenas rumores e nada estava confirmado, ninguém disse aqui que era oficial e ninguém se "exaltou", como dizes. Há uma possibilidade sim, mas eu salientei que eram apenas rumores e nao era nada confirmado.

----
Quanto ao Mangá.

Spoiler:
omg o capitulo do mes passado acabou mesmo na parte em que o kaname aparece em frente à yuuki e ao zero o: o que será que ele vai fazer agora, virá buscar a yuuki ? o:

Lena_Dias

Feminino

Mensagem por miriam88 em Ter 31 Jan 2012, 11:01

Eu comecei esta semana a ver este anime, e é o primeiro deste género(vampiros) que estou a ver, e acho que foi um dos animes que vi mais rapidamente, pois cada episodio que acabava ficava cá com uma curiosidade que tinha de ver logo o episodio seguinte e esta altamente, fiquei mesmo fã fiquei com pena que não estivesse concluído, espero que algum dia lancei a terceira temporada....
Chorar
Enquanto isso não acontece vou começar a ler o manga, já que deve ser ainda melhor pelo que aqui contam Very Happy
Alguem sabe onde o posso arranjar o manga legendado é que o meu ingles deixa muito a desejar...?!

miriam88
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Feminino

Mensagem por Lena_Dias em Ter 31 Jan 2012, 12:13

miriam88 escreveu:Eu comecei esta semana a ver este anime, e é o primeiro deste género(vampiros) que estou a ver, e acho que foi um dos animes que vi mais rapidamente, pois cada episodio que acabava ficava cá com uma curiosidade que tinha de ver logo o episodio seguinte e esta altamente, fiquei mesmo fã fiquei com pena que não estivesse concluído, espero que algum dia lancei a terceira temporada....
Chorar
Enquanto isso não acontece vou começar a ler o manga, já que deve ser ainda melhor pelo que aqui contam Very Happy
Alguem sabe onde o posso arranjar o manga legendado é que o meu ingles deixa muito a desejar...?!

podes ler aqui, mas tens de fazer o download..

Lena_Dias

Feminino

Mensagem por miriam88 em Qua 08 Fev 2012, 09:13

Obrigado Lena Very Happy
Bem quem quiser arranjar este manga entre outros, va a este site e encomende: http://www.casadabd.com/

Eu encomendei lá este...e foi nesta casa em lisboa que tambem mandei vir o manga do Marmalade Boy... ontem encomendei este, que fiquei mesmo apanhada por este.

miriam88

Feminino

Mensagem por JudokaSK em Sex 16 Mar 2012, 17:21

Eu acho bem que pensem no anime lá mais para a frente... o que tenho visto do manga está a enrolar muito a história de tal modo que será difícil ter receitas (a não ser que as fãs de Kaname e Zero os queiram comer logo que lhes metam a vista em cima). lol

JudokaSK

Feminino

Mensagem por Lena_Dias em Ter 28 Ago 2012, 04:37

JudokaSK escreveu:Eu acho bem que pensem no anime lá mais para a frente... o que tenho visto do manga está a enrolar muito a história de tal modo que será difícil ter receitas (a não ser que as fãs de Kaname e Zero os queiram comer logo que lhes metam a vista em cima). lol

sim, porque a 3ª temporada, pela lógica, teria também 13 episódios, e o plot do mangá agora está muito fraquinho, não tem acontecido muita coisa nova. Não passamos do mesmo. Agora, acho que está perto de atingir o clímax, mas ainda há muito para ser revelado, especialmente sobre o passado do kaname, mas a matsuri hino, a meu ver, tem-se estado a focar nos detalhes menos importantes. Tem havido pouca acção (e romance), comparado com os capítulos em que as duas temporadas do anime se basearam.
Se houver uma terceira temporada, prevejo-a mais lá para o outono de 2013.

Última edição por Lena_Dias em Ter 04 Set 2012, 15:15, editado 1 vez(es)

Lena_Dias

Feminino

Mensagem por Destiny em Ter 04 Set 2012, 15:00

Parei de ler o mangá precisamente porque não acontecia muito e era aborrecido ficar um mês à espera que acontecesse algo mais. Perdi a vontade. Gostava de saber em que estado está agora, mas já não me recordo do que li da história :s É pena, eu gostei muito de ver o anime e queria saber como ficará a relação da Yuki com o kaname e com o zero (que eu espero que atine um bocado da cabeça).

Destiny
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!

Feminino

Mensagem por Lena_Dias em Ter 04 Set 2012, 15:16

Destiny escreveu:queria saber como ficará a relação da Yuki com o kaname e com o zero (que eu espero que atine um bocado da cabeça).

tá na mesma. não há avanços nem recuos nesse triangulo amoroso, nem em cada uma das suas arestas. o kaname andá lá com a panca dele, e está-se a lixar pra tudo e todos, a yuuki a deprimir e com as suas frases feitas de heroína , e o zero na sua, só a fazer o seu trabalho.

Lena_Dias

Feminino

Mensagem por JudokaSK em Qui 01 Nov 2012, 11:06

Curiosamente este manga/anime faz me lembrar bleach... teve no seu melhor até chegar ao ponto alto, depois decresceu muito na história.

JudokaSK

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:29

Conteúdo patrocinado

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: