Vampire knight (2008)

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Vampire knight (2008)

Mensagem por Kristea em Sab 03 Maio 2008, 10:39

Lumi-chan escreveu:Mas pa quem quer a história o manga é melhor... Vai a um ritmo melhor e explica bem as coisas x3 Apesar de que o op do anime *-* Eu amo os spoilers daquilo x3
Podes crer... *-*
Estou à espera do novo capítulo, que nunca mais sai... Estou tão curiosa para o ler...

Kristea
Ganhei o Concurso de Wallpapers!

Feminino

Mensagem por Lumi-chan em Sab 03 Maio 2008, 12:14

1 mês... Bem que podes esperar sentada... u.u *como se costuma dizer xDDD*

Ao menos quando sair vai ser um bom capítulo, de certeza *-*
Spoiler:
Morte do Ichiru x33 *espero eu*

Lumi-chan
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!

Feminino

http://disneypt.ativoforum.com/index.htm

Mensagem por Kristea em Sab 03 Maio 2008, 12:17

1 mês? OMG! Tanto? Vou morrer de curiosidade até lá... T.T
Spoiler:
O Ichiru morto... Não sei... Mas o Zero tem que lhe dar uma coça daquelas...

Kristea

Feminino

Mensagem por Lumi-chan em Sab 03 Maio 2008, 12:28

Eu morria de curiosidade se não tivesse a certeza de que nada de mal vai acontecer ao Zero... Assim... É uma questão de esperar... ^-^
Spoiler:
É logo morte Ò.ó É isso que aquele traidor merece ò.Ó
Claro que o Zero não tem coragem de o matar... Mas posso sonhar xDD

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por Kattysa em Sab 03 Maio 2008, 13:27

acabei de ler o capitulo 39!! oh pah kru mais!!! não consigo esperar um mês bolas! lol
mas vai ser sempre assim? um capitulo por mês??? não aguento :g11: Surprised.o:

Kattysa
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Feminino

http://faith-hopejesus.blogspot.com/

Mensagem por Lumi-chan em Sab 03 Maio 2008, 16:55

Yup, vai ser sempre assim xDD

No mínimo 1 mês entre cada capítulo ^-^

Tem de ser pa dar tanto a quem desenha de fazer as coisas direitinhas =)

Por isso é que em alguns animes depois acontece aquilo de porem fillers e assim para não chegarem onde está o manga ;P

Mas passa depressa xDD

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por Kattysa em Sab 03 Maio 2008, 17:38

é que já vou esperar por duas coisas que acontecem mais ou menos no mesmo tempo.. o esperado final das aulas e o proximo capitulo de VK logo agora que aquilo está cada vez mais emocionante! lol

Kattysa

Feminino

Mensagem por Lumi-chan em Sab 03 Maio 2008, 19:57

Episódio 4 ser perfeito *-*

Zero x Yuuki x33
[fangirl mode]AHHHH!!! **_**
Toma lá Kaname!!! A Yuuki gosta é do Zero x33 Zero ser perfeitíssimo x333 Parte final perfeitíssima!!! KYYAAAA!!! *_*[/fangirl mode]

Todas as apoiadoras de Zero x Yuuki são obrigadas a ver este epi o mais rapidamente possível x3 Pa ser perfeito só faltava o Kaname morrer de ciúmes xDDD

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por Kristea em Dom 04 Maio 2008, 05:25

Eu já vi... *-*
TÃO LINDO! Eu quero algo mais que aquilo... Mas é tão lindo! *-*
Zero + Yuuki = casal perfeito! *-*

Kristea

Feminino

Mensagem por Kattysa em Dom 04 Maio 2008, 08:37

oh pah eu tbm sou uma apoiadora do zero x yuki.
mas agora que li o manga eu tambem gosto do kaname. simplesmente ele teve de ter montes de responsabilidades desde muito criança. não tem a culpa. e no fundo ele sofre bue, só k de uma maneira diferente...

Kattysa

Feminino

Mensagem por Kristea em Dom 04 Maio 2008, 08:44

Sim, eu também gosto do Kaname, não posso dizer que o odeio. Mas prefiro milhões de vezes o Zero. E ai dele se a Yuuki não fica com o Zero... xD

Kristea

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Dom 04 Maio 2008, 08:54

Eu ainda não vou avançada no manga, e ainda não vi o episódio 4, mas *usa escudos protectores* gosto do Kaname, sinceramente Smile E, embora até ao momento não tenha ainda opinião formada sobre quem gostaria mais de ver com ela, estou a gostar dele. Mas vamos ver... Só lendo o manga é que vou poder dizer melhor Razz

*Kaoru
SS: Transformação de Crise!

Feminino

http://www.vereficar.com/

Mensagem por Kristea em Dom 04 Maio 2008, 08:56

Acho mesmo que não vais querer ver a Yuuki com o Kaname devido a uma certa coisa lá mais para a frente... Se eles ficam juntos, eu mato alguém! xD

Kristea

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Dom 04 Maio 2008, 09:07

Kristea escreveu:Acho mesmo que não vais querer ver a Yuuki com o Kaname devido a uma certa coisa lá mais para a frente... Se eles ficam juntos, eu mato alguém! Matreiro

Lá está, como ainda não sei... Daí ainda não poder ter opinião formada Razz Mas quando ler tudo venho cá dar Simpatico2

*Kaoru

Feminino

Mensagem por Lumi-chan em Dom 04 Maio 2008, 11:56

Mas Kristea eu acho que mesmo antes disso...

Apesar de que eu não gosto do Kaname nem por nada.. Está ali só para ficar entre o Zero e a Yuuki -.-

Zero e Yuuki é perfeito e mais que perfeito x33 E este epi x33 É magnífico x3

Agora só falta a cena da Bloddy Rose e depois (manga)
Spoiler:
quando a Yuuki disser ao Zero para a morder *-*

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por Kattysa em Dom 04 Maio 2008, 12:05

eu gosto dos dois.. por isso não me importo que fique com um ou com outro.
sim ha no cap 39 da pa perceber certas coisas, mas mesmo assim, o kaname é como é pela responsabilidade que tem!
Spoiler:
foi-lh encarregue desde criança proteger a irmã k os pais se sacrificaram para proteger! se a unica maneira de matar o rido era usar o zero, ele fez tudo só para salvar a yuki!
eu não gostava do kaname até ver o capitulo que fala da infancia dele. ele era só uma criança normal que passou por muito e teve montes de responsabilidades... por isso que não me improto que a yuki fique com o kaname. apesar de gostar muito do zero. por isso axo k neste momento não tenho preferencias.. lol

Kattysa

Feminino

Mensagem por Kristea em Dom 04 Maio 2008, 12:31

Eu importo-me bastante que a Yuuki e o Kaname fiquem juntos... Eu gosto da manga/anime, mas não d'Os Maias. x'D
(acho que percebem o que quero dizer xD)

Kristea

Feminino

Mensagem por Kattysa em Dom 04 Maio 2008, 12:41

Kristea escreveu:Eu importo-me bastante que a Yuuki e o Kaname fiquem juntos... Eu gosto da manga/anime, mas não d'Os Maias. x'D
(acho que percebem o que quero dizer xD)

pois nesse caso tens rasao xDDDD
parti-me a rir knd li lol

Spoiler:
mas não sei porquê axo que ainda ha uma historia nisso.. entao o kaname disse k era um ansestral da familia kuran, e disse ao zero que não era irmão da yuuki.. só se eu percebi mal...

Kattysa

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Qua 14 Maio 2008, 10:47

Isso que a Kristea disse ainda me está a fazer doer a cabeça >.<

Acabei de ler o volume 6 e não consigo parar... Tenho mesmo de me obrigar, porque assim não estudo nada Neutral Mas, céus, eu sei que vou ser chacinada por isto, mas gosto do Kaname. Eu sei que ainda não li o que aí vem, e tenho as minhas teorias, mas (spoiler do manga)

Spoiler:
por favor, não me digam que o Kaname está ligado à Yuuki por laços familiares >.< E houve uma altura em que comecei a desconfiar que ele esteja a controlá-la. Será?

E quanto ao desenho, no início, não gostava muito, mas há partes dos olhos que estão fantásticas (principalmente da Yuuki e da Shizuka Hiou).

*Kaoru

Feminino

Mensagem por Lumi-chan em Qua 14 Maio 2008, 12:41

O desenho do manga é a melhor parte x3

Comparado àquilo que o anime tem -.-'' Quer dizer.. É normal o manga ter um desenho mais bonito, mas neste caso a diferença de qualidade é enorme ;P

Quanto ao spolier... Se já leste até ao 6, tás quase a chegar ao 8 que é quando isso tudo é revelado, portanto é só mais um bocadinho que eu não vou spoilar ;P

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Qua 14 Maio 2008, 14:16

Lumi-chan, pronto, não resisti e acabei por ler tudo o que me faltava Razz Obrigada pela dica, agora já sei o que se passou!

Spoiler:
Okay, acho que isto foi tudo demasiado rebuscado. Tal como já suspeitava, a Yuuki é irmã do Kaname, mas há algo ali por detrás... Se realmente a Yuuki vai acabar com o Zero, então tem de acontecer alguma coisa, porque supostamente eles não podem sequer ficar juntos, já que ela é uma vampira de sangue puro.

Acho que preferiria se a Yuuki se mantivesse como supostamente seria (humana), talvez fosse mais interessante, já que nem o Kaname nem o Zero o são. Mas sinceramente, neste momento, em questões amorosas, não estou a vê-la a ficar com algum deles.

Nhé, incesto... Bom, neste caso, não pode ser propriamente considerado incesto, já que é natural para os vampiros e etc... Ainda assim, é claro que não me agrada >.< E não gostei desta ideia, sinceramente. Não é que quisesse que a Yuuki ficasse com o Kaname ou com o Zero, mas não acho que tenha sido uma boa forma para ficar com este último.

Além disso... Tanto gosto do Zero como ele me irrita, assim como o Kaname. Às vezes fazem o Zero tão vítima no assunto e o Kaname tão... Estranho >.<

Ainda falta tanto para o capítulo 40 Neutral Mas estou certa que nada vai acontecer ao Zero, nem que seja com a intervenção da Yuuki lá pelo meio.

*Kaoru

Feminino

Mensagem por Lumi-chan em Qua 14 Maio 2008, 16:53

Buahah!!
Mais uma pessoa pa comentar o manga xDDD
Spoiler:
Sinceramente fiquei demasiado incrédula quando a Yuki ficou vampira para pensar em ser demasiado rebuscado ou coisa assim (apesar de que a wiki no baka já me tinha spoilado disso -.-) Mas eventualmente ela ficaria vampira... O Kaname não ia aguentar muito mais tempo o estar sem a morder =/
Mas por um lado isso é óptimo po Zero *-* Sangue de sangue-puro tão fácil de conseguir x3 Não vai voltar a ter de morder o Kaname xDD

Oh, é natural pos vampiros, mas não pa Yuki, portanto ;P
Btw, também não estou propriamente a vê-la com nenhum deles, mas ainda assim espero que fique com o Zero xDD

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Qui 15 Maio 2008, 04:16

Eu gosto de comentar o manga Simpatico2

Spoiler:
Por acaso não acharia que a Yuuki se tornasse vampira por meio do Kaname... Quer dizer, eu nessa altura ainda não sabia que eles eram irmãos, assim faz mais sentido. Aliás, nunca pensei antes no assunto de ela se tornar numa. Certo que, depois de o Kaname lhe perguntar se ela gostaria de ser, fiquei um pouco reticente... Mas sempre imaginei que o Zero iria impedir que isso acontecesse.

Não tinha pensado nessa tua perspectiva! Realmente, seria algo bom para o Zero Razz Mas deixa-me ver se percebi bem... O Zero vai tornar-se um vampiro de nível E, supostamente, certo? Ao beber o sangue de um vampiro puro ele adia esse facto, mas pode adiá-lo para sempre?

Sim, eu sei que não é natural para a Yuuki ^^ Eu acho que ela neste momento está confusa com tudo... A desenvolver sentimentos pelo Zero que agora foram um pouco abalados pela descoberta de ser vampira e ainda por cima da família que é... E abalados pelo Kaname, já que é irmã dele. Eu posso gostar do Kaname, mas tenho consciência que eles não vão ficar juntos, e sempre imaginei isso desde o início, porque não a estava a ver, gostando dele desde essa altura, a ficar com ele. Quer dizer, normalmente uma personagem que é "vidrada" por outra no início acaba por perceber que afinal gosta daquele que esteve sempre ao seu lado, ou seja, Zero (acho eu Razz).

Mas tenho de admitir que, uma coisa que gosto no Zero, é ele aceitar a Yuuki gostar do Kaname e não interferir nisso.

*Kaoru

Feminino

Mensagem por Lumi-chan em Qui 15 Maio 2008, 13:02

Claro, manga rula xDD
Spoiler:
Oh, com a panca que o Kaname tem pela Yuki, sempre achei que ele eventualmente iria transforma-la em vampira para supostamente ficarem juntos... Não queria, mas sempre considerei essa hipótese... u.u Então com o vício da Yuki pelo Kaname e já quase ter sido mordida pela Shizuka -.-''

Penso que sim... Que um vampiro pode andar toda a vida a adiar o passar para nível E... Pelo menos com aquilo que eles têm dito... O Zero já aguentou muito como humano/vampiro e o Kaname tem dito que o sangue dum vampiro sangue-puro vai adiando aquilo... Ninguém referiu haver um ponto em que nem esse sangue pode impedir a passagem para nível E... Até por causa da cena com a Shizuka em a Yuki ia deixa-la mordê-la para depois o Zero puder morder a Shizuka e não passar para nível E...

A Yuki tá tão estranha desde que está vampira =/ Ela por um lado tem aquilo de ser irmã do Kaname o que a faz não querer estar com ele por não saber como reagir, mas depois ela transformou-se naquilo que o Zero odeia por isso também não deve querer ir ter com ele =/ Mas eventualmente o Zero há-de a encontrar e vai ficar tudo bem ^-^
O Zero gosta demasiado da Yuki para se meter entre ela e o Kaname x3 É aquela situação de só querer que ela seja feliz, seja com quem for, como for x3 Então quando ele não se acha digno de estar com ela....

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Qui 15 Maio 2008, 14:17

Ora aí está!

Spoiler:
Eu também achei que a Yuuki ficou mesmo diferente desde que se tornou vampira. Mas não gostei muito dessa transformação... (engraçado que sempre tentei imaginá-la com o cabelo mais comprido do que tinha, e agora está com ele assim Razz) Ela parece mais séria e menos alegre, viva, não sei... Mas talvez com esta situação ela sinta mais a falta do Zero. E ela vai realmente sentir o sangue dele com aquilo do ataque do irmão... E tenho a certeza que vai logo atrás dele.

Mas também, passar uma vida inteira a adiar passagem para o nível E... E como o Zero odeia tanto os vampiros... Eu acho que vai acontecer alguma coisa que vai fazê-lo ficar bem. Porque ele nunca se resignaria a permanecer nessa situação... E ainda temos o factor de agora a rapariga que ama ser também uma deles.

Eu gosto desse aspecto na personalidade do Zero! E sempre gostei disso em personagens ^^ Eu apenas acho que ele, no início, sofreu tanto e focaram tanto isso que, a certa altura, até achei que a autora o estava quase a vitimizar, por assim dizer. Mas, sim, ele já sofreu muito, precisava, sem dúvida, de paz... É que lhe acontece tudo... O caso do irmão, de ser vampiro e agora a rapariga que gosta tornou-se na última coisa que ele queria que ela se tornasse.

Para variar sem ser em spoilers... Alguém tem um vampiro preferido da Night Class (sem contar com Kaname Razz)?

*Kaoru

Feminino

Mensagem por Lumi-chan em Qui 15 Maio 2008, 15:08

Pois =/
Spoiler:
Eu sempre tinha adorado a chibi Yuki por causa do cabelo e ela agora fica com aquele cabelo x33
Vai ser lindo o ela ir ter com o Zero *-* Ainda acaba por ser ela a salva-lo do Ichiru ;P Se bem que o tempo de reacção dela está um bocado =/
Ainda lhe custa assimilar qualquer coisa =/

Antes uma vida toda a beber sangue da Yuki do que morrer por não o beber -.- E acredito que a Yuki também prefira isso... Afinal... Não era a 1ª vez que ela o obrigava a beber o sangue dela ;P

E sim, Zero é fantástico x33 Ele sofreu muito, mas não é daqueles que se anda sempre a fazer de coitadinho.. Sofreu, de vez em quando vai abaixo, mas normalmente acaba por "ultrapassar" isso =) Claro que a ajuda da Yuki é crucial, mas é para isso que servem os amigos =)

AIDOUUU!!!! *-*

O Aidou rula tanto xDDD Só ele para me fazer rir naquele anime xDD

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Qui 15 Maio 2008, 15:33

Spoiler:
Sim, eu compreendo o teu ponto de vista, mas neste momento não estou mesmo a ver o Zero a ceder a isso x) Pelo menos por enquanto... Deve-lhe custar a Yuki estar em forma vampiresca Razz Ele que fez sempre de tudo para a proteger...

Mas vamos lá ver... Ai, nunca mais sai um novo capítulo >.<

A Seiren faz-me lembrar a Alice do Crepúsculo (não resisto a dizer isto Razz). Mas o nome que lhe foram arranjar... :^^':

O Idol-hã, I mean, Aidou é mesmo engraçado Razz

Já agora, não resisto em deixar isto ^^

Spoiler:

*Kaoru

Feminino

Mensagem por Lumi-chan em Qui 15 Maio 2008, 16:21

Spoiler:
Nahh... Pela Yuki ele cede a tudo xDD
Não te lembras também da altura em que ele se recusou terminantemente a beber o sangue da Yuki? ;P Ela conseguiu po-lo a beber sangue ^-^
A questão é ver se a Yuki vampira tem a mesma determinação que a Yuki normal =/

E o Zero faz tudo pela Yuki x3 Até beber o sangue dela se ela insistir muito ;P

Eu acho a Seiren estranha... hmm

Mas também.. Ela e a Rima são duas pobres esquecidas -.-'' Ninguém se lembra de lhes dar umas falas de vez em quando u.u

E eu que gosto tanto de Rima x Shiki...

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Qui 15 Maio 2008, 16:37

Spoiler:
Tens toda a razão Razz Isso é verdade, ela olha-o e ele não consegue escapar... E, espera, os sangue puros não têm uma grande determinação no olhar? Se assim for, então de certeza que a Yuki consegue convecê-lo. Mas vamos ver como vai ser! A verdade é que estou curiosa para ver como é que o Zero vai reagir quando estiver cara-a-cara com ela...!

Mas aquele tio do Kaname... Arg >.< Já agora, lembro-me que fiquei com uma dúvida... O Shiki já não está possuído, certo? E o Ichijou está do lado da sua família, não é?

Sim, a Seiren é estranha... Mas tenho pena que ela e a Rima, como dizes, não sejam mais exploradas. Seria bom, de vez em quando, a autora afastar-se um pouco do trio Kaname/Yuki/Zero e centrar-se mais nelas...

Spoiler:
...como quando fez com o Aidou.

EDIT: Desculpem, mas tinha de referir isto... A actriz que dobra a Yuki é a mesma da Tohru de Fruits Basket? o_o

*Kaoru

Feminino

Mensagem por Lumi-chan em Qui 15 Maio 2008, 16:54

Spoiler:
Yahh *-*
Os vampiros sangue-puro é como se mandassem em todos os outros x3
Então basicamente o Zero não tem nenhuma hipótese xDD

Pelo que eu percebi é isso.. hmm
O idiota do Ichijou está contra o Kaname e o Rido já deixou o Shiki -.- Poor Shiki -.-''

É mesmo ;-;
Mas é que nem no anime -.-
Abordam toda a gente, até a Yori (no anime, o que eu agradeço porque adoro ouvir a Kana Ueda (Sara - MMPPP) x3), mas a Rima e a Seiren ;-; Ainda por cima a voz da Rima é a Eri Kitamura (Seira - MMPPP), gostava tanto de a ouvir mais com aquela voz de Rima que é completamente diferente da da Seira.... u.u

A seiyuu da Yuki é a Yui Horie, a Ayu de Kanon *-*

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Qui 15 Maio 2008, 17:19

Spoiler:
E eu que até achava o Ichijou simpático no início, mas enfim... Ao menos já libertaram o Shiki. Gostei da parte do manga em que a Rima diz que aquele não é o Shiki... E quando ela é atacada! Espero que adaptem bem essa parte no anime Simpatico2

Agora abordaram a Yori mais no manga, talvez estejam já a pensar nisso para a adaptação no anime, daí explorarem-na mais...

Não tinha era especial apreço pela Ruka... Pronto, o Kaname bebeu o seu sangue uma vez, mas foi para evitar morder a Yuuki, já que estava sedento. Mas agora no capítulo 39 ela mudou, tornou-se mais calma e menos obcecada pelo Kaname. É impressão minha ou nestes últimos capítulos andamos a assistir a mudanças nas personagens e a revelações noutras? Razz

É a mesma da Tohru! (eu gosto imenso da Tohru, e como no início via um bocadinho de Fruits Basket em Vampire Knight, achei engraçado Razz)

Já agora, para quem segue xxxHolic, o seiyuu do Aidou é o mesmo do Watanuki ^^

*Kaoru

Feminino

Mensagem por Lumi-chan em Qui 15 Maio 2008, 17:39

Spoiler:
As partes da Rima com o Shiki rulam x3 Já tinha achado imensa piada à parte em que eles estão os dois a vir de qualquer coisa de modelos no manga ;P
É engraçado como eles não mostram praticamente nada sobre eles os dois, mas uma pessoa vê que há ali qualquer coisa ;P

Se calhar no anime estão já a abordar a Yori para depois não chegarem a esta parte do manga e de repente lembrarem-se que ela existe =/ Este anime está com a mania de fazer isso... Já fizeram o mesmo com a mulherzinha caçadora de vampiros...

Sim, revelações *-* O manga deve estar quase a acabar, portanto é normal que agora venham as revelações todas ;P

Funny... hmm

Btw, também sobre seiyuus, o do Zero é o mesmo do Light de Death Note, do Tamaki de Ouran e do Riku de KH *-*

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Qui 15 Maio 2008, 18:00

Spoiler:
Eu também acho que há qualquer coisa ali, parece-me mesmo óbvio ^^ Mas tens razão, apercebe-se logo, há ali qualquer coisa. "Sweet" vampire stuff Razz

Sim, foi exactamente isso que quis dizer. Com o material do manga, no anime estão a preparar o terreno para essas coisas. Quero ver se começam a dar pistas do grau de parentesco da Yuuki e Kaname >.<

Manga quase a acabar? Por acaso comecei a pensar nisso há pouco... Por um lado, fico com pena, mas, por outro, não é muito benéfico alongar demasiado a história para fazer render... Isso não. É preferível acabar em grande e com coerência do que ter muitos volumes...

A propósito, fiquei surpreendida com a

Spoiler:
conotação erótica que o anime tem vindo a passar. Atenção, erótica, não pornográfica, não confundir. Aquele sorver todo do sangue nos dedos, nos pescoços tão explicitamente, como no manga... Normalmente, os animes acabam por cortar essas coisas. É normal que no manga aconteça, sempre foi algo associado aos vampiros. E aquelas cenas todas Yuuki x Zero...

*lembra-se do Zero a beber o sangue do Kaname* Algo que não gostei muito de ver :^^':

*Kaoru

Feminino

Mensagem por Lumi-chan em Qui 15 Maio 2008, 18:37

Spoiler:
Tão kawaii ;P
Ela a perguntar pelo Shiki e tal xDD

Eles já começam a dar pistas sobre o manga no op, portanto não me admirava se começassem a atirar com montes de pistas para o anime... Só gostava mesmo de mais Rima x Shiki ;-;

Atenção que sou eu que acho, porque o manga está no climax, agora vai ser revelar tudo e depois não me parece que tenham muito mais para inventar... E como dizes, é melhor acabar decentemente o manga do que fazer estilo Naruto/Bleach/etc e aumentar até deixar de render -.-
Mas pelo menos este arc está a acabar... A batalha final está próxima *-*

E lembrei-me agora... Podiam pegar na Maria Kurenai no manga.. hmm Ela quando se foi embora queria falar com o Ichiru, não é? Portanto deve estar para reaparecer.. hmm Espero que não se esqueçam dela... u.u

Sim, isso O.o
Spoiler:
É verdade que a história nunca foi para criancinhas, mas está mesmo a ficar bem direccionada para adolescentes... As cenas com a Yuki e o Zero...
Mas é bom x33 Adoro ver essas cenas x33

Ahh >.< Não me lembres que eles vão por isso no anime ;-; *kowaii*

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Qui 15 Maio 2008, 19:03

Spoiler:
Pois é, começam mesmo... Isto dos openings, hoje em dia, é só spoilers *lembra-se de Romeo x Juliet* Já não se fazem openings como os de Honey and Clover >_<

Eu também não me importava de ver mais sobre Rima e Shiki, até porque romance propriamente dito entre vampiros nunca existiu... A não ser a curta referência aos pais do Kaname (arg, custa-me tanto dizer pais da Yuuki), e sem contar com aquilo da Ruka e do Kaname. E eles dariam um casal tão kawaii (ShikixRima) ^^

Também acho, a não ser que o manga sofra mais uma reviravolta completa... Não, mais Bleach e Naruto não... Sem ofensa para quem gosta, claro, é só porque não é mesmo bom nesta série, para mim...

Oh, a Maria Kurenai! Já me estava a esquecer dela! Sim, vai ter de aparecer, de uma forma ou de outra... É bom que não se esqueçam dela Razz

Sem dúvida que

Spoiler:
para mim o Zero e a Yuuki formam um par mesmo... Intenso nessas cenas.

Já agora... Na letra do opening, quando se referem ao "the secret that no one knows", a que acham que se referem?

*Kaoru

Feminino

Mensagem por Lumi-chan em Qui 15 Maio 2008, 19:19

Spoiler:
Mas op's spoiler para quem já comece a história rulam xDD

Awww... *-* Eu adorei os pais do Kaname *-* (actually normalmente penso neles mais depressa como pais da Yuki do que do Kaname, mas habituo-me a dizer "do Kaname" para não fazer spoilers xDD) Achei tão fofo eles os dois *-* A mãe da Yuki rula x3 (lá estou eu como Yuki u.u Ela é tão parecida com a Yuki -.-'')
Desde que eles apareceram no manga que acho a Juuri parecida com a Yuki... Se calhar são influências de spoilers xDD

Mas Shiki e Rima rula tanto x33 Agora que ele se libertou do Rido e tal devem por uma cena bonita deles os dois *-* Eu quero uma cena bonita deles e tendo em conta como o casal é popular ;P

Exacto.. Aproveitem a fama do manga e acabem aqui com um grande final como ele merece *-* Sabe a pouco para quem esteve a ler isto tudo seguido, mas ainda assim xDD

E não ;-; Esquecer a Marie é impensável >.< Ela é tão fofa ;P

Uh, uh *-*

Zero x Yuki rula x3
Spoiler:
Desde que comecei a ver o anime que isso para mim é a relação entre a Yuki e o Kaname e até a verdade sobre a Yuki... Tendo em conta o que eles mostram nessa cena...
Essa cena faz-me sempre pensar na Yuki a acordar como vampira... Só que ela não tem cabelo comprido ;_; Mas como no ed tb não tem u.u
Grrr... Eu gostava mesmo do cabelo dela comprido ;-;

[atenção que todo e qualquer texto dentro do código *spoiler* é discussão do manga... Se quiserem ser spoilados são livres de abrir isso =D

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Qui 15 Maio 2008, 19:54

Spoiler:
Eu também gostei bastante dos pais deles! A mãe dele (eu é ao contrário Razz) é tão bonita! E aquilo que ela diz de os vampiros também amarem (algo do género), adorei ^^

A Maria tem uns olhos expressivos e lindos ^^

Não sabia que a Rima e Shiki eram tão populares! Então espero que tenham um momento à altura Wink

Lol, Lumi-chan, agora fizeste-me lembrar a vontade que eu tinha de abrir estes spoilers mas que não o tinha feito por não ter lido o manga... Fui logo ler todinhos depois de ler Razz

Spoiler:
Eu também pensei nisso, mas agora estarei intrigada se será mesmo... Até por causa disso do cabelo comprido. Mas não tinha pensado no ending, though.

Cabelo comprido fica-lhe bem ^^ Aqueles flashbacks dela com o cabelo mais comprido... Kawaii ^^

*Kaoru

Feminino

Mensagem por Lumi-chan em Qui 15 Maio 2008, 21:54

Spoiler:
Eu fiquei a adorar a Juuri x3 O olhar dela para o Haruka numa das últimas cenas em que eles aparecem é tão lindo x33

A Maria é fofa :3 E queria vê-la mais vezes sem ser controlada pela Shizuka ;P E claro, quero saber o que é ela tem com aquele idiota do Ichiru -.-''

Mas são ;P http://unmondemagique.free.fr/news/vkpoll02.jpg *2º par mais popular =D*
Tem mesmo de lhes fazer uma cena bonita *-*

A mim spoilers de VK lembram-me sempre a wiki no baka =D Uma pessoa vai ler a lista de personagens e apanha o pior spoiler que pode apanhar de VK >.< *como é óbvio a página foi imediatamente fechada -.-

Spoiler:
Pois.. =/
Mas pela letra e isso... Quase de certeza que é essa cena...
Mim odeia o ed ter ela com aqueles olhos de vampira, mas o cabelo curto ;-;
O cabelo comprido fica-lhe mesmo tão bem x33

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Sex 16 Maio 2008, 02:56

Spoiler:
Pois é, o Ichiru... Esse tipo! Arg, que nervos quando li que era ele que estava também envolvido naquilo tudo... Ainda por cima gémeos! Não sei, de certa forma a Maria acabou por estar um pouco ligada a ele, nem que fosse quando estava controlada pela Shizuka. Mas também quero saber x)

4.º mais popular, Kaname x Zero? E o Ichijou está à frente do Aidou :^^': Interessante, obrigada pelo link ^^

Sim, a Juuri é linda ^^ Eu lembro-me que quando estava a ler o manga achei o Kaname mais parecido ao Rido do que ao Haruka/à Juuri Razz

É por isso que eu me mantenho bem afastada da Wiki em relação a mangas... Uma pessoa quase que nem pode ser a sipnose >.< Já apanhei cada spoiler que não vale a pena... Prefiro não ver nada, agora, antes de ler/ver qualquer coisa. Já cheguei inclusive a apanhar um spoiler dum filme pelo título duma revista Neutral

Spoiler:
O ending do anime é mesmo... Não sei explicar. É mesmo negro... Eu lembro-me que quando o vi pensei "caramba, a Yuuki parece uma vampira" ^^;

*Kaoru

Feminino

Mensagem por Lumi-chan em Sex 16 Maio 2008, 10:52

Spoiler:
O Ichiru é tão parvo >.<
Ele gostava tanto do Zero e agora faz aquilo -.-''
Dá-me uma vontade de o matar!!
Mas a Maria se fosse o controlada com a Shizuka ela não se lembrava, que ela não se lembrava de nada de quando estava controlada pela Shizuka, portanto =/

Já tinha postado esse link a umas páginas atrás ;P A personagem mais popular é, como é óbvio, o Zero-sama x3

Yah... Agora que me lembras disso... O Kaname parece-se mesmo imenso com o Rido =/
Bah.. Odeio-os aos dois xDDD

Mas é que eu só queria ir ver o nome duma personagem ;-; Mas eles tinham ali o spoiler a negrito e tudo TT_TT Fiquei tão furiosa >.< Mas eu não aprendo u.u Outro dia fui à wiki por causa dum anime que já tinha visto a página mil e uma vezes e tb apanho spoiler porque alguém se lembrou de actualizar a página -.-''

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Sab 17 Maio 2008, 05:11

Spoiler:
Quando o Ichiru apareceu, eu fiquei mesmo de boca aberta... Quer dizer, é isso mesmo, gostava tanto do irmão e depois passa a odiá-lo? Arg... E agora chega lá e dá-lhe um tiro? >.<

Mas voltando ao caso do Kaname ser irmão da Yuki. Só ainda não percebi o porquê daquela frase dele, "I would have been happier if I had been born her real brother" Neutral

Eu percebo Razz Há dias fui fazer o mesmo e apanhei com um grande spoiler, mas como já tinha lido... Não houve problema. Mas é o grande mal da Wiki... E às vezes não avisam que o texto tem spoilers e acabamos por apanhar com eles.

*Kaoru

Feminino

Mensagem por Lumi-chan em Sab 17 Maio 2008, 08:06

Spoiler:
É mesmo >.<
Aquele Ichiru >.<
A Shizuka deve ter-lhe feito uma lavagem cerebral daquelas -.-'' Para ele agora ser assim u.u

Isso... Sinceramente já nem me lembrava... Mas parece-me mais que o Kaname talvez preferisse ser só irmão dela do que ter agora isto tudo =/ Se calhar ele apercebe-se que a Yuki ama o Zero e preferia não ter de casar com ela para não a fazer infeliz =/ *isto soatão estranho xDD*
Ou então tem a ver com o ela ter sido afastada dele e só agora saber que ele é irmão dela... Que preferia que ela tivesse sido educada como sendo irmã dele...
Acredito que esse "real" não é literal... Até porque temos de ver que traduções de jap são sempre muito subjectivas...

É.... u.u
Wiki simpática -.-''

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Sab 17 Maio 2008, 09:01

Spoiler:
Quer dizer... E que grande lavagem! Por favor, ele gostava tanto do Zero... E mudou radicalmente! Sem paciencia

Realmente, soa estranho Razz Mas essa parte que referiste da tradução tem sentido, já que na altura também podem ter traduzido assim, dessa forma, e, depois, quando os próprios tradutores viram isso da Yuki ser irmã do Kaname... Razz Ainda assim, estranha-me que o Rido seja tão parecido ao Kaname (bem, também é tio dele, vá). E a Yuki à Juuri já compreendo...

Outra coisa que me faz confusão... Porque é que o Haruka disse ao Rido "Because you are the person who stole our first child"? Referia-se ao Kaname? E porque é que ele, antes de ser morto, pergunta ao Kaname "Even though you never became our cute child"? Há ainda coisas por explicar... A não ser que me tenha passado algo ao lado Neutral

Lumi-chan, já reparaste que, desde há uns bons posts para cá, temos sido as únicas a discutir isto? Razz

*Kaoru

Feminino

Mensagem por Vanilla em Sab 17 Maio 2008, 09:45

Estou a sacar a manga, espero gostar tanto dela como estou a gostar do anime :b

Vanilla
R: Pelo Poder Estelar de Júpiter!
R: Pelo Poder Estelar de Júpiter!

Feminino

Mensagem por Lumi-chan em Sab 17 Maio 2008, 12:20

Spoiler:
Opah.. Ela uma vampira puro-sangue, ele um mero humano... =/
Não entendo é que mesmo depois dela morta ele continue assim =/ Se não tivesse visto o Kaname a mata-la, juro que ficava com dúvidas sobre se ela estava mesmo morta...

So o tempo dirá... Mas agora que falas nisso.. O.o Opah, tenho de reler esse capítulo... Passou-me tudo ao lado... O.o Será que o Kaname afinal é filho do Rido e o Rido matou o 1º filho do Haruka e da Juuri ou aconteceu qualquer coisa?

Actually, já tinha reparado xDD

Vanilla, vais gostar ainda mais e depois ficamos com mais alguém com quem comentar o manga *-*

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por Kristea em Sab 17 Maio 2008, 14:04

Eu também ando a ler a manga! Também tenho teorias... Mas são mais dúvidas que outra coisa, aquilo mete tanto mistério...
Spoiler:
Tipo... Eu acho que eles não são irmãos... Ou melhor, são. Ou talvez não... Ainda não percebi. O Kaname deve ter morrido e depois o Rido resuscitou-o. Até porque ele diz, no capítulo 38: "Because I'm the ancestor of Kuran. And because Rido was the 'master' who awakened me from the grave". Essa parte anda a atormentar-me e a confundir-me... Tanto fico a pensar que o Kaname é irmão da Yuuki como não é...

Kristea

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Sab 17 Maio 2008, 14:22

Ah, Kristea,

Spoiler:
estive para referir também essa frase! Mas isto anda a confundir-me... Primeiro pensei que o Rido pudesse ter assassinado o Kaname, por causa daquela frase do Haruka para o Rido sobre ele o ter roubado. Mas depois que sentido teria ressuscitá-lo? Então pensei que algo ou alguém poderia ter assassinado o Kaname e o Rido fê-lo ressuscitar para ter novos poderes... Oh, mas o Rido quer a Yuuki... Porquê?

Por muito que especulemos, só saberemos mesmo com revelações... E sim, tal como tu, Kristea, também cheguei a pensar que o Kaname não fosse realmente filho deles e, por consequinte, não fosse irmão da Yuuki. Mas que motivo teria ele para mentir? Só pegando na frase dele que eu referi antes de ele desejar ser realmente seu irmão...

Tenho imensas teorias quanto a isto, mas há sempre algo que me falta e que faz com que a minha cabeça entre num verdadeiro rodopio... Eu achei estes dois últimos capítulos muitíssimo misteriosos, para lá do romance entre Kaname x Yuuki x Zero...

E quanto ao que disseste, Lumi-chan, isso também me intriga... O Ichiru deve ter algo por detrás. Resta-nos saber o quê...

*Kaoru

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Sab 17 Maio 2008, 18:36

Jovens desculpem lá, mas este anime dá no Animax?
Eu tenho mas sinceramente os animes que vi lá não me entusiasmaram, contudo, pelo nome deste, se der lá, não vou perder xD xD

Brigada ^^

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Kristea em Sab 17 Maio 2008, 18:43

Não, não dá. Ainda nem sequer está completo, ainda está a sair. ^^

Kristea

Feminino

Mensagem por Lumi-chan em Sab 17 Maio 2008, 19:44

SofiaFlower - o anime é recentíssimo, ainda só saíram 6 epis, portanto ;P
Btw, dá domingo *amanhã* ou 2ª o próximo epi ;P

Bem, depois de tanta coisa estou a reler os últimos capítulos do manga e preciso de despejar as minhas teorias xDD
Spoiler:
Ok, quem mais é que acha suspeito a atitude da presidente da associação de caçadores de vampiros? Não é só o ela estar do lado do Rido... É a forma dela agir e isso tudo...
Eu já disse que se não tivesse visto a Shizuka a morrer duvidava seriamente disso, não é? Então e se ela não morreu mesmo? E se a Shizuka trocou de corpo com a sra. presidente e afinal quem estava ali era ela, controlada pela Shizuka, e a Shizuka agora ficou a controlar todos os vampiros, sem qualquer tipo de suspeita sobre ela?
Também pareceu-me que ela e o Rido tinham qualquer coisa.. Não sei o quê, mas pareceu-me =/
E temos aquela coisa do Rido ter criado o Ichiru, não é? A resposta da presidente *needs to find out her name xDD* quando o outro lhe perguntou porquê pareceu-me tb vir de alguém que conheça muito bem o Ichiru...

A questão Kaname... Tenho várias teorias e pedaços de teorias, mas parece que falta uma peça do puzzle porque elas ão encaixam =/
Mas aquilo que eu estou mais tentada a acreditar será o ele ser mesmo filho da Juuri e do Haruka, mas que o Rido mexeu com ele... Talvez "matar" o Kaname e usar o corpo para outro vampiro... Kinda of justifies it all... Só não encaixa com o Kaname não o conseguir matar que é o que me faz mais confusão =/ Cheguei a pensar que o Kaname talvez fosse filho da Juuri e do Rido por algum motivo, mas faltam peças... Há sempre qualquer coisa que simplesmente não encaixa =/ E por mais que eu tente, não dá >.<

*leu o último capítulo que faltava que eu precisava de despejar as teorias antes de o ler xDD*

Oki... Ou então o Kaname não mata o Rido por causa da "maldição"... Isso também explicaria a fala dele de não se importar com ele desde que o Rido fosse destruído... Mas parece-me uma teoria simples demais.. u.u

Mas o Zero está tão poderoso O.o A quantidade de sangue de vampiros puro-sangue que ele tem nada e ainda o facto de ser o mais forte de dois gémeos caçadores... O.o É um bocado assustador o pensar nisso...

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 15:16

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: