Vampire knight (2008)

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Vampire knight (2008)

Mensagem por Manon em Sex 02 Jan 2009, 18:28

A Yuuki não é estupida..... é bronca, é estupidissima... é... coiso...
Quanto mais avanço no anime mais me apetece abana-la a ela e dar estaladas no Kaname... estupido, anormaloide... a serio... Chorar
Ela também não me incomodava, mas desde que lhe aconteceu aquilo cof*transformaçao *cof... que parece que ficou atada... diz uma coisa, faz outras... ela que ate era forte e queria ajudar todos... com um raio... e o anormal do Kaname que raiva.......
Pronto... já descarreguei a minha raiva...
Acabei ontem de ver isto... e estou um bocado desapontada... mas só um bocadinho.
Pobre do meu Zero T-T

O Zero sempre foi uma personagem que em termos de personalidade me fascinou desde o principio...
Pode ter manias, pode ser revoltado, pode muito bem ser tudo e mais alguma coisa... mas acaba por ser ele que sofre com as concequencias de tudo.
Eu percebo-o... e percebi-o desde o começo.
Se calhar é por me identificar um bocado com ele... porque eu também sou torta... as x's digamos... e sei o que é andar sempre de trombas e cara de má Matreiro passei por um periodo assim, portanto... eu consigo perceber o porque dele ser assim.
O Kaname é que tem o nariz demasiado empinado para o meu gosto. TBH... irrita-me assim muito.
No começo até me era indiferente... mas depois desenvolvi-lhe imensa raiva. Porque pronto... lá está, ele começou a fazer mal à personagem que me fascinou. E isso, a meu ver, destruiu logo a imagem que eu tinha dele.

Manon
SS: Transformação de Crise!

Feminino

http://manon-blutsanguen.deviantart.com

Mensagem por Convidad em Sab 03 Jan 2009, 03:56

Manon escreveu:A Yuuki não é estupida..... é bronca, é estupidissima... é... coiso...
Quanto mais avanço no anime mais me apetece abana-la a ela e dar estaladas no Kaname... estupido, anormaloide... a serio... Chorar
Ela também não me incomodava, mas desde que lhe aconteceu aquilo cof*transformaçao *cof... que parece que ficou atada... diz uma coisa, faz outras... ela que ate era forte e queria ajudar todos... com um raio... e o anormal do Kaname que raiva.......
Pronto... já descarreguei a minha raiva...
Acabei ontem de ver isto... e estou um bocado desapontada... mas só um bocadinho.
Pobre do meu Zero T-T

O Zero sempre foi uma personagem que em termos de personalidade me fascinou desde o principio...
Pode ter manias, pode ser revoltado, pode muito bem ser tudo e mais alguma coisa... mas acaba por ser ele que sofre com as concequencias de tudo.
Eu percebo-o... e percebi-o desde o começo.
Se calhar é por me identificar um bocado com ele... porque eu também sou torta... as x's digamos... e sei o que é andar sempre de trombas e cara de má Matreiro passei por um periodo assim, portanto... eu consigo perceber o porque dele ser assim.
O Kaname é que tem o nariz demasiado empinado para o meu gosto. TBH... irrita-me assim muito.
No começo até me era indiferente... mas depois desenvolvi-lhe imensa raiva. Porque pronto... lá está, ele começou a fazer mal à personagem que me fascinou. E isso, a meu ver, destruiu logo a imagem que eu tinha dele.

*quotes* x.x isso mesmo.
Eu gosto do Zero porque...

Primeiramente, ele nasceu "normal", ou seja, ele não tinha aquela força que um pureblood tipo Kaname tinha. No entanto, por causa de um erro que não foi dele, os pais foram mortos e ele foi transformado num vampiro e passou metade da vida a tentar combater o Level E dentro de si. Ele era frio para a Yuuki porque sabia disso e não a queria magoar -_- para além de estar a sofrer tudo isto, teve que afastar a pessoa que ama e todos à sua volta... no entanto não se queixou. Por sua vez, o Kaname... não sei, parecia manipular a Yuuki, dizia sempre "não queres que me sinta triste...", "estou a sofrer...", e bla bla bla... isso fazia a rapariga sentir-se muito culpada -_- mas coiso.
Depois não conseguiu aguentar o level E dentro de si... e bebeu o sangue da Yuuki. Ora, aqui ele ainda mais percebeu que tinha que a afastar, não lhe queria fazer isto... mas não, aqui deparei-me com pessoas (com quem eu falo) que gostavam do Zero, e que só porque não entenderam porque ele dizia cenas "meio estúpidas" para a Yuuki ou não quiseram entender, passaram a detestá-lo Pensativo coiso.
E por isso o Zero sempre disse à Yuuki que ela devia ficar com o Kaname, porque ele sabia que o Kaname controlava-se e protegia-a, no entanto o Zero não sabia se no momento de a proteger não a prejudicaria... mas as pessoas que não gostam do Zero, maior parte (atenção, não digo todas) não entendem isso e dizem que ele é "Emo", que ele é "estúpido" e "insensivel".
E tal como a Manon diz, mesmo não pedindo por isso, ele tem sempre que levar com as consequências de tudo o que acontece.
Até porque depois de ter a vida toda "lixada" por causa destas coisas de Vampiros, a pessoa que ele mais ama acaba por ser um também.

Então o que tem de especial o Zero mesmo (além de ser hot *-* XD)?

Nada.

Isso é que é bom nele. Ele não é um tipo de vampiro pureblood cheio de poderes, ou um zombie, ou um guerreiro com lasers que cortam tudo (*God XD*). Ele é apenas uma pessoa que mais tarde adquire um dom por pertencer a uma familia de hunters e que é transformado em vampiro sem pedir para ser transformado nem pediu para que tudo aquilo acontecesse. Não era tão forte como o Kaname sempre foi. É apenas a demonstração pura e simples dos sentimentos que toda a gente tinha se estivesse no seu lugar. É a representação dos sentimentos/acções humanos. E não me venham dizer que não há ninguém que tivesse pelo menos um sentimento ou uma reacção parecidas às que ele teve Pensativo No entanto ele é odiado por alguns só porque não tentam ver as intenções dele e muita gente não o tenta perceber.

Quanto ao eu gostar do pairing YuukixZero (ela é idiota Mal disposto anyways), eles têm algo que eu gosto... e que não vou encontrar no pairing KanamexYuuki. É que o Kaname e a Yuuki nasceram para ficar juntos, mas o Zero e a Yuuki conheceram-se e dali nasceu um amor, não foi algo construido ou planeado. Não foi algo que alguém disse "nasceste para isto". Foi algo que aconteceu, puro.

Depois disto tudo devem achar que sou uma idiota que pensa demais XD
Well, se calhar sou XD

Convidad
Convidado

Mensagem por Manon em Sab 03 Jan 2009, 16:31

Haruhi posso fazer-te uma venia? Chorar
Tens razão... existe algo que gosto em Yuuki x Zero...
É a sinceridade... é aquela coisa dentro dela que antes de ela se transformar lhe diz sempre para dizer que não ao Kaname.
E ela está sempre a pensar no Zero, e em ir ter com o Zero, e se o Zero está bem... e a primeira coisa que ela pensa depois da transformação é em ir ver o Zero, mesmo que depois lhe diga coisas super crueis...
Enquanto que com o Kaname... é vazio... acho a relação deles vazia... like.... omg it has to be this way, there's no choice.. e isso irrita-me... porque acho que isso não é amor, não é nada.

Manon

Feminino

Mensagem por Vanilla em Dom 04 Jan 2009, 08:10

O Kaname consegue ser mais emo que o Zero.

Vanilla
R: Pelo Poder Estelar de Júpiter!

Feminino

Mensagem por Misatu em Dom 04 Jan 2009, 08:39

Vanilla escreveu:O Kaname consegue ser mais emo que o Zero.

Vanilla peço que não me leves a mal, mas digamos que a tua frase foi a gota de água sobre o assunto.

Eu acho uma coisa mesmo deprimente e estupida as pessoas classificarem outras por "emo" só porque vivem a vida intensamente ou porque sofrem com as suas vidas devido a vários factores, é muito díficil explicar... mas tudo o que chora e é triste, seja personagem ou não, é tudo "emo". Eu tenho visto em montes de sites e fóruns a chamarem emo´s àquela personagem e àquela só por sofrerem com as vidas que têm. Pah não consigo explicar melhor mas dasss... isto enerva!

Enfim, o que vinha mesmo aqui perguntar:

O anime já acabou mas o mangá ainda vai continuar a sair?

Misatu
SS: Pelo Poder do Cristal de Júpiter!

Feminino

http://evangelion-pt.ativoforum.com

Mensagem por *Kaoru em Dom 04 Jan 2009, 11:12

Devo dizer que gostei muito dos posts da Haruhi e da Manon a falarem sobre aquilo que acham da Yuuki, Zero e Yuuki x Zero, assim como sobre o Kaname. Por acaso, nunca tinha visto as coisas da vossa perspectiva. Nunca consegui ver o facto da Yuuki gostar do Kaname como uma obrigação... É certo que quando descobrimos aquele acontecimento no futuro e que altera tanto os acontecimentos as coisas mudam um pouco de figura... Mas eu sempre vi a relação da Yuuki e do Kaname como um amor que se desenvolveu a partir do exacto momento em que o Kaname salva a Yuuki. Aliás, deve ter sido por isso (depois daquela descoberta) que passei a ficar um pouco de pé atrás em relação a este anime/manga.

Manon escreveu:Enquanto que com o Kaname... é vazio... acho a
relação deles vazia... like.... omg it has to be this way, there's no
choice.. e isso irrita-me... porque acho que isso não é amor, não é
nada.

Por acaso fiquei a pensar no que disseste, Manon. Lá está, eu nunca interpretei as coisas assim, mas recentemente até parece que tens razão. Uma outra razão que me fez afastar um pouco desta história...

Misatu escreveu:O anime já acabou mas o mangá ainda vai continuar a sair?

Sim, Misatu, o manga continua a sair ^^ Terminou agora mesmo o arc da escola, a ver vamos como prosseguirá.

*Kaoru

Feminino

http://www.vereficar.com/

Mensagem por Vanilla em Dom 04 Jan 2009, 13:54

Misatu escreveu:
Vanilla escreveu:O Kaname consegue ser mais emo que o Zero.

Vanilla peço que não me leves a mal, mas digamos que a tua frase foi a gota de água sobre o assunto.

Eu acho uma coisa mesmo deprimente e estupida as pessoas classificarem outras por "emo" só porque vivem a vida intensamente ou porque sofrem com as suas vidas devido a vários factores, é muito díficil explicar... mas tudo o que chora e é triste, seja personagem ou não, é tudo "emo". Eu tenho visto em montes de sites e fóruns a chamarem emo´s àquela personagem e àquela só por sofrerem com as vidas que têm. Pah não consigo explicar melhor mas dasss... isto enerva!

Enfim, o que vinha mesmo aqui perguntar:

O anime já acabou mas o mangá ainda vai continuar a sair?
Não me importo com isso. Na realidade, o meu nome de praxe até é "emo", coisa que eu não sou. E tou-me a c*gar para isso. |:

Vanilla

Feminino

Mensagem por Convidad em Seg 05 Jan 2009, 15:10

*Kaoru escreveu:Devo dizer que gostei muito dos posts da Haruhi e da Manon a falarem sobre aquilo que acham da Yuuki, Zero e Yuuki x Zero, assim como sobre o Kaname. Por acaso, nunca tinha visto as coisas da vossa perspectiva. Nunca consegui ver o facto da Yuuki gostar do Kaname como uma obrigação... É certo que quando descobrimos aquele acontecimento no futuro e que altera tanto os acontecimentos as coisas mudam um pouco de figura... Mas eu sempre vi a relação da Yuuki e do Kaname como um amor que se desenvolveu a partir do exacto momento em que o Kaname salva a Yuuki. Aliás, deve ter sido por isso (depois daquela descoberta) que passei a ficar um pouco de pé atrás em relação a este anime/manga.

Manon escreveu:Enquanto que com o Kaname... é vazio... acho a
relação deles vazia... like.... omg it has to be this way, there's no
choice.. e isso irrita-me... porque acho que isso não é amor, não é
nada.

Por acaso fiquei a pensar no que disseste, Manon. Lá está, eu nunca interpretei as coisas assim, mas recentemente até parece que tens razão. Uma outra razão que me fez afastar um pouco desta história...

Misatu escreveu:O anime já acabou mas o mangá ainda vai continuar a sair?

Sim, Misatu, o manga continua a sair ^^ Terminou agora mesmo o arc da escola, a ver vamos como prosseguirá.

Fico feliz por saber que eu e a Manon te demos uma nova prespectiva do assunto lol (pelo menos, eu gosto quando me dão uma), visto que estamos num tópico para falar sobre as nossas opiniões quanto ao anime ^^ Pois, eu por acaso imaginei que muita gente não pensasse assim, graças a vários comentários por todo o lado que tenho visto. Não sei, se calhar sou esquisita por pensar tanto nestas coisas... mas gosto de avaliar tudo de todos os pontos de vista, reflectir bem sobre tudo. Também gosto quando alguém me confronta com ideias diferentes lol. Matreiro

Mas enfim, em parte, pensar assim faz-me gostar de personagens que a maior parte das pessoas não gosta ou gosta e depois passa a não gostar (ou acha que a personagem é criança, ou emo). No geral, acho que gosto de personagens complexas para poder pensar bem nelas LOL. Visto que por esta razão fui mais para o lado do Zero, admito que passei a reflectir mais sobre ele ao longo da história do que no Kaname, apesar de o ter feito também. Então gosto de debater com pessoas que gostam dele, pois provavelmente acabam por me apresentar vários pontos de vista que eu considero válidos e que antes nem tinha pensado nisso ^^

Convidad
Convidado

Mensagem por Misatu em Qua 07 Jan 2009, 05:53

Acho que vou ter de por tudo em spoiler, porque têm spoiler's, então cá vai (quero ver quem tem paciência para ver isto tudo Matreiro):

As minhas dúvidas:

Spoiler:
Afinal a Juuri gostava do Haruka ou do Rido?

O Ichijou morreu? :='(:

A Yuuki está apaixonada pelo Kaname? (Digo isto porque só vi o anime e nunca percebi muito bem se ela estava mesmo apaixonada por ele.)

O Zero tenciona mesmo matar a Yuuki? :Chocado: Eu sei que ele é bem capaz de matar o Kaname... mas a Yuuki?

Porque é que o director deixou de ser vampire hunter? Como é que ele se envolveu com a familía Kuran?

O que aconteçeu mesmo ao Kaname?

A minha opinião sobre as personagens:

Kaname:
Spoiler:
Eu desde a primeira série do V.K. que eu gosto dele. Ele é tão... ain Surprised.o:, faz mesmo o meu estilo. Ele era bastante misterioso e aquela vontade de estar sempre a proteger a Yuuki cativou-me. Fiquei completamente in love por ele logo na primeira temporada apesar de na altura gostar mil vezes mais do Zero, o que é normal pois centraram-se mais na personagem dele.

Havia certas coisas nele que eu não compreendia e que agora, que já acabei a série, já percebo.
Agora já gosto muito mais do Kaname do que do Zero. O Kaname é tão perfeito (quase), ele é inteligente, protector, ponderado e sofreu tanto :g11:, digamos que quando num episódio do Guilty ele disse que tinha passado todos aqueles anos sozinhos e que a Yuuki era a única coisa que lhe trazia alegria eu fiquei rendida aos pés deles. Sempre gostei de rapazes assim... o Kaname é um sonho para mim. Vampiro... protector... inteligente...fofinho...charmoso...lindo. A única coisa que eu não gosto dele é que ele usou as pessoas como se fossem peças, e para ele eram mesmo isso, não passavam de peças, ele centrou-se demasiado na Yuuki e tudo girava à volta dela, até nem era mau de todo mas ele ignorou toda gente desde o momento em que ela ficou sã e salva e foi embora com ele. Bem que podia ser mais simpático.
Mas isso não faz com que eu me desapaixone por ele... porque ele é a minha personagem fictícia preferida! Avé Kaname! :g7:

Zero:

Spoiler:
Eu sempre gostei muito do Zero e acho que ele teve uma vida muito dura e cruel. Se bem que eu não goste lá muito dos Vampire Hunter's, nunca percebi muito bem tanto ódio aos vampiros depois de ele ter sabido a história toda sobre a Hiou Shizuka, quando o Ichiro lhe contou, eu sei que ela matou os país dele, mas passado tanto tempo ele já devia ter mentalizado que os vampiros não são todos assim e ele faz uma coisa que eu detesto que as pessoas façam... generalizar e julgar! Para mim cada caso é um caso.

Foi esse ódio pelos vampiros que me fez afastar cada vez mais do Zero, não que eu não goste dele porque gosto bastante, muito até! Ele é giro, forte :vergonha:, corajoso e não desistiu de salvar a Yuuki, apesar de lhe dizer depois que vai matá-la... enfim :g9:

Yuuki:

Spoiler:
Eu sempre me identifiquei com ela, principalmente na primeira temporada. Eu gosto e quero sempre ajudar os outros que me são queridos e especiais. Sou destrembelhada tal como ela e sofro em silêncio.

Lembro-me do episódio em que ela acorda como vampira: quando estamos tristes em vez de falar com as outras pessoas, nós sorrimos quando estamos com elas e parecemos totalmente bem, mas basta ficarmos sozinhas choramos e sofremos bastante.
Apesar de gostarmos de ajudar os outros, nós não queremos que se preocupem connosco, mas eu já percebi que isso nunca dá bom resultado porque começamos a ganhar um vazio dentro de nós.E ainda bem que ela ficou com o Kaname :dança:

Night Class:

Spoiler:
Não gosto da Ruka, detesto-a! É a única da NightClass que eu não gosto. Ela também só vê Kaname à frente e só faz as coisas em função dele. Ela só foi para a escola para estar ao pé do Kaname, ela só defendeu a Yuuki não por ela ser uma vampira puro-sangue mas porque o Kaname ia ficar triste se algo lhe aconteçesse. Bahh que irritante! :g9:

Gosto muito do Aidou, foi a personagem que mais me impressionou nesta história toda. Idol-senpai! :g1:
Também gosto muito do Akatsuki... muito mesmo :anjo: ele é tão fofinho :vergonha:

O Ichijou também me surpreendeu e é uma personagem que gosto, mostrou ser racional e justo. Gostei muito muito desta personagem.

A Rima e o Shiki são desmarcados, é como se não andassem neste mundo :xd3:

Misatu

Feminino

Mensagem por Convidad em Qua 07 Jan 2009, 10:12

Misatu: lá está Matreiro
És mais uma que não reparou nas intenções do Zero Matreiro coisé.
Mas vamos lá às dúvidas...

Spoiler:

É assim; isso ainda não está muito bem esclarecido, e acho que eles devem "pôr os pontos nos is" breve. Para além desses 2, parecia que ela também era muito amiga do chairman... aliás, não sei pq, para mim, ali havia coisa XD mas enfim. Na minha opinião, acho que ela não gostava do Rido. Afinal de contas, ele mesmo disse que "ela gritou pelo nome do amado quando eu lhe bebi o sangue pela primeira vez", quando tentou beber o sangue da yuuki. Então creio que ela gostava do Haruka.

Bem, não se sabe. Creio que vão tratar disso no manga brevemente...?

Quanto à Yuuki... bem, apesar de agora a achar uma idiota e defender o pairing Yuuki x Zero, isso não vai influenciar esta resposta que te vou dar. Mas eu acho que não; Na verdade, acho que a Yuuki não sabe quem ama ainda. Tanto no anime como no manga, no ultimo episodio e nos chapters finais, percebemos que ela se vai embora com ele... porque vai. É assim algo "vazio", digamos, não consigo explicar. Basicamente, ela também não podia ficar na escola, foi dito algures no manga e nota-se que já não é um sitio seguro. Ou seja, ao fim ao cabo, fosse com quem fosse, ela tinha de ir para outro sitio mesmo Pensativo

Lê o meu post gigante sobre o Zero, está ali em cima ^^ Eu acredito que quando ele diz isso, não é com intenção... bem, está melhor explicado no meu post.

Isso é a tal coisa que disse no ponto 1; havia ali qualquer coisa com a Juuri e o Cross, não se sabe bem o quê; mas a Juuri pedia-lhe ajudas e tal. Além disso, acho que o director, quando andava com os vampire hunters, naturalmente sentiu ali alguma "corrupção" por parte dos superiores, como pudemos ver no manga. Acho que essa também foi uma das razões para ele se afastar e "dar mais crédito" aos vampiros, porque se calhar nao eram tão maus como os pintavam. Como já disse, provavelmente vai ser explicado mais à frente.

Não entendi esta muito bem... mas pronto, segundo o que entendi, dou a explicação.
O Kaname é a reeincarnação do ancestral da familia Kuran. Ou seja, a alma do ancestral foi "posta" no corpo do Kaname digamos (não é bem isso mas é lá perto)... basicamente é isso XD *sou má a explicar*. Mas isso também nunca foi explicado ali ao rigor... por isso provavelmente tb devem dedicar um ou dois chapters a isso mais a frente? Porque o Kaname provavelmente vai contar isso à Yuuki.

Convidad
Convidado

Mensagem por Misatu em Qua 07 Jan 2009, 13:55

Haruhi escreveu:Misatu: lá está Matreiro
És mais uma que não reparou nas intenções do Zero Matreiro coisé.
Mas vamos lá às dúvidas...

Obrigada por me teres respondido Haruhi.

Spoiler:
Vão publicar o mangá até que capitulo? E porque é que o anime não continua como o mangá?

Sim a pergunta sobre o Kaname era mesmo isso. Mas se ele era o ancestral porque é "morreu" e foi ressuscitado? Desiludido Ainda por cima pelo Rido Desiludido

Misatu

Feminino

Mensagem por anokas2757 em Qua 07 Jan 2009, 16:59

ja que estamos a falar do que achamos de cada uma das personagens vou entao dar a minha opiniao:

yuuki:tal como alguem ja comentou,penso tambem que ela nao sabe muito bem o que ela quer da vida...num momento pensa no kaname,no outro no zero...bem,uma grande confusão.ao contrario de muita gente (e sei q me vao achar doida Matreiro) penso que aquilo que ela sente pelo zero é um pouco diferente do que ela sente pelo kaname...tipo,o kaname sempre foi para ela um heroi,o tipo de homem que sempre estava alí para quando ela necessitasse e penso que se apaixonou por ele no momento em q a salvou do rido, em relaçao ao zero...bem,aí é q penso de uma forma um pouco diferente de voces,os sentimentos dela querem me parecer mais de uma irmã que quer salvar o seu irmao mais novo do que de alguem que se ame,tipo,nao quer dizer com isto que ela goste mais de um ou de outro,mas sim que sao dois tipos de amor diferentes e talvez isso explique o porquê de muitas vezes ela nao saber o que fazer em relaçao aos dois...

kaname: pronto,o tipico vampiro todo bom que salva a moça em apuros...bem q eu gostava de ser essa moça Matreiro! tambem nao concordo com o que ele fez,usar os outros para que pudesse atingir os seus objectivos,mas posso percebet que se viu num beco sem saída por nao puder matar o rido com as proprias maos e por isso teve de arranjar uma estrategia digna do sangue nobre que corria pelas suas veias...sim,amo a personagem,é a minha favorita,mas tambem nao era perfeito e acho que a sua grande falta foi mesmo nas cartas que jogou com os proprios amigos que no fim acabaram por ficar do lado dele mesmo sabendo aquilo que lhe tinha passado pela cabeça...isso sim é amizade!

zero:o zero tambem nao é nada de se deitar fora e tambem se sentiu revoltado com tudo aquilo que lhe aconteceu,ver a familia morrer,saber q o irmao estava por detras disso,depois transformar-se naquilo que mais odiava e ainda ter de "comer" o irmão...deve ter sido mesmo uma vida complicada,mas tambem acho que a autora exagerou um bocadinho na figura de martir que lhe deu,acho que nao era preciso chegar a tanto para dar a ideia de que todos o tinham usado para atingir os seus fins...no fim,achei um bocadinho ridiculo ela continuar a querer matar a yuuki,mas afinal que amor tinha ele por ela?alguem q ame realmente nao faz uma coisa dessas por mais odio que sinta pela raça dos vampiros nao acho que a yuuki mereça isso por tudo aquilo que passou por ele...

e pronto,esta é a minha opinião sobre as tres personagens principais...é incrivel cm ha tantas opiniões diferentes e ao mesmo tempo é bom ver as diferentes interpretaçoes Matreiro
força nisso,quero ler mais...

anokas2757

Feminino

http://inuyashaportugal.ativoforum.com/index.htm

Mensagem por Convidad em Qui 08 Jan 2009, 10:00

no fim,achei um bocadinho ridiculo ela continuar
a querer matar a yuuki,mas afinal que amor tinha ele por ela?alguem q
ame realmente nao faz uma coisa dessas por mais odio que sinta pela
raça dos vampiros nao acho que a yuuki mereça isso por tudo aquilo que
passou por ele...

Bem, eu vejo isso de outra maneira.
Tal como expliquei, para mim ele só diz isso não por odiar vampiros, mas sim porque ao amá-la tem consciência que ela não foi feita para ele, e que ele não tem mais nenhuma razão para viver... então convence-se que essa é a unica razao que o vai manter vivo, mas ao mesmo tempo tb sabe que isso de "a querer matar" é querer afasta-la, tira-la da sua vida e convencer-se que não gosta dela (podemos comprovar isso com o facto de ele dizer q a queria matar mas no entanto n ter aguentado mais, ter abraçado e ter beijado a Yuuki) para não sofrer com o afastamento dela. É assim que eu encaro as coisas e foi isso que eu percebi ao ler o manga e prestar atençao aos pensamentos dele.

Convidad
Convidado

Mensagem por Lumi-chan em Qui 08 Jan 2009, 19:20

anokas2757 escreveu:no fim,achei um bocadinho ridiculo ela continuar a querer matar a yuuki,mas afinal que amor tinha ele por ela?alguem q ame realmente nao faz uma coisa dessas por mais odio que sinta pela raça dos vampiros nao acho que a yuuki mereça isso por tudo aquilo que passou por ele...
Tinha de comentar isto...
O Zero não ama aquela Yuki, para ele ser vampiro é uma maldição, ainda para mais quando é puro sangue e é a pessoa que ele amava, daí que ele a queira matar, para ele isso é poupar-lhe tudo o que ela vai passar por ser vampira =) E aquele beijo foi para tentar ter a certeza se era a decisão certa... Ele achou que assim podia ver se ela ainda era a Yuki que ele amava, mas como não é...
Mas provavelmente, ou ele tem um bom motivo para viver, ou quando acabar com todos os puro sangue ele suicida-se... Ele neste momento só aceita viver sendo o "monstro" que é para poder vingar-se, a partir do momento em que a missão dele esteja "cumprida"... Ou então apaixona-se por uma puro sangue e esquece o matar vampiros e vive feliz para sempre Mongloide
Espero é que este novo arc não seja só do ponto de vista da Yuki ;-; Acho que paro de ler o manga e só volto quando aparecer o Zero ¬¬ Não consigo suportar o manga se ficar só Yuki e Kaname que são só as duas personagens que eu mais odeio no meio daquilo tudo ¬¬

Lumi-chan
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!

Feminino

http://disneypt.ativoforum.com/index.htm

Mensagem por Misatu em Sex 09 Jan 2009, 05:55

Lumi-chan escreveu:
anokas2757 escreveu:no fim,achei um bocadinho ridiculo ela continuar a querer matar a yuuki,mas afinal que amor tinha ele por ela?alguem q ame realmente nao faz uma coisa dessas por mais odio que sinta pela raça dos vampiros nao acho que a yuuki mereça isso por tudo aquilo que passou por ele...
O Zero não ama aquela Yuki, para ele ser vampiro é uma maldição, ainda para mais quando é puro sangue e é a pessoa que ele amava, daí que ele a queira matar, para ele isso é poupar-lhe tudo o que ela vai passar por ser vampira =) E aquele beijo foi para tentar ter a certeza se era a decisão certa... Ele achou que assim podia ver se ela ainda era a Yuki que ele amava, mas como não é...
Mas provavelmente, ou ele tem um bom motivo para viver, ou quando acabar com todos os puro sangue ele suicida-se... Ele neste momento só aceita viver sendo o "monstro" que é para poder vingar-se, a partir do momento em que a missão dele esteja "cumprida"... Ou então apaixona-se por uma puro sangue e esquece o matar vampiros e vive feliz para sempre Mongloide
Espero é que este novo arc não seja só do ponto de vista da Yuki ;-; Acho que paro de ler o manga e só volto quando aparecer o Zero ¬¬ Não consigo suportar o manga se ficar só Yuki e Kaname que são só as duas personagens que eu mais odeio no meio daquilo tudo ¬¬

Spoiler:
Então o Zero beijou a Yuuki? Só pode ter sido no mangá porque eu no anime não vi isso.
Quem me dera poder ler o mangá e se a Lumi-chan disso que seja o ponto de vista da Yuuki/Kaname então é um máximo! *-*

Última edição por Misatu em Qui 15 Jan 2009, 05:04, editado 1 vez(es)

Misatu

Feminino

Mensagem por Convidad em Qua 14 Jan 2009, 05:46

Misatu escreveu:
Lumi-chan escreveu:

Então o Zero (spoiler)
Quem me dera poder ler o mangá e se a Lumi-chan disso que seja o ponto de vista da Yuuki/Kaname então é um máximo! *-*

Sim
Spoiler:
Beijou-a no manga. Mete isso em spoiler porque coiso.. ;_;

E atenção; a Lumi-chan não está a dizer que é o ponto de vista da Yuuki/Kaname! Ela está a dizer que espera que o novo arc do manga que está para vir não seja do ponto de vista da Yuuki. Matreiro

Convidad
Convidado

Mensagem por Misatu em Qui 15 Jan 2009, 05:05

Haruhi escreveu:

E atenção; a Lumi-chan não está a dizer que é o ponto de vista da Yuuki/Kaname! Ela está a dizer que espera que o novo arc do manga que está para vir não seja do ponto de vista da Yuuki. Matreiro

Sim eu percebi isso, entusiasmei-me tanto que começei mesmo a ler o mangá todo do princípio.

Misatu

Feminino

Mensagem por Misatu em Sex 16 Jan 2009, 03:19

Desculpem lá o double-post, mas alguém sabe onde posso arranjar a OST do Vampire Knight Guilty? Já procurei por varios sitios e não consegui encontrar Desiludido

Misatu

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Sex 16 Jan 2009, 05:28

Misatu escreveu:Desculpem lá o double-post, mas alguém sabe onde posso arranjar a OST do Vampire Knight Guilty? Já procurei por varios sitios e não consegui encontrar Desiludido

Neste site tens a OST para download, Misatu, tens de te registar e o site é francês, mas vale muito a pena porque tem coisas muito boas e uma grande variedade ^^ Espero que te seja útil!

*Kaoru

Feminino

Mensagem por Misatu em Sex 16 Jan 2009, 07:16

*Kaoru escreveu:Neste site tens a OST para download, Misatu, tens de te registar e o site é francês, mas vale muito a pena porque tem coisas muito boas e uma grande variedade ^^ Espero que te seja útil!

Profundamente agradeçida :]

Kaoru, lembro-me que no tópico dos meus anos falaste no Kaname, como sabias que gostava dele? Razz (Eu não me lembro de ter dito)
Eu gostava muito que lesses o meu comentário sobre as personagens que está na página anterior e gostava de saber a tua, tal como disseste no topico dos meus anos, eu gosto também muito de ver as tuas opiniões :g6:

Misatu

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Sex 16 Jan 2009, 08:13

Misatu escreveu:
*Kaoru escreveu:Neste site tens a OST para download, Misatu, tens de te registar e o site é francês, mas vale muito a pena porque tem coisas muito boas e uma grande variedade ^^ Espero que te seja útil!

Profundamente agradeçida :]

Kaoru, lembro-me que no tópico dos meus anos falaste no Kaname, como sabias que gostava dele? Razz (Eu não me lembro de ter dito)
Eu gostava muito que lesses o meu comentário sobre as personagens que está na página anterior e gostava de saber a tua, tal como disseste no topico dos meus anos, eu gosto também muito de ver as tuas opiniões :g6:

De nada ^^ Obrigada eu por pedires a minha opinião, fiquei muito feliz por isso Very Happy

Sabia que gostavas do Kaname porque me recordava dos teus posts aqui que vou acompanhando, apesar de nem sempre ter tempo para comentar... Quanto à minha opinião sobre as personagens é a seguinte:

Spoiler:
Eu vejo muito o Kaname como tu. Sempre o vi como protector e gostei imediatamente dele no início do manga (não acompanho o anime). Sempre muito protector com a Yuuki, preocupado, presente... Eu sempre gostei imenso disso, bem como da ligação que logo desenvolveram desde que ele a salvou. Foi como se a partir de ali se tivesse feito um elo entre os dois. E, tal como tu, não gosto da forma como ele usa as pessoas. Ultimamente alguns desenvolvimentos desapontaram-me um pouco quanto ao Kaname, mas continuo a gostar muito dele. Não sei explicar, é algo de misterioso...

O Zero, como já tenho vindo a dizer ao longo deste tópico, surpreendeu-me muito no final do manga. Eu não gostava muito dele no início pelo facto da história se ter centrado imenso nos seus dilemas pessoais, no facto de ele ser um vampiro, assim como também na relação dele com a Yuuki. Gostava muito mais do enredo em relação à Maria e Shizuka, mas com a Yuuki... Chegava a ficar um pouco aborrecida nessas partes, parecia-me tudo muito igual. Ultimamente o Zero ficou mais maduro, mais forte e gosto muito mais dele agora, mesmo tendo tido aquela atitude para com a Yuuki.

Já em relação a esta última, não tenho nada contra ela! Não é uma personagem que me diga muito, sinceramente... Mas deve ter sido difícil para ela ter descoberto todas estas reviravoltas quanto ao seu passado. Gosto mais dela agora, apesar de parecer um pouco desnorteada com todos os assuntos.

E em relação à Night Class, eu também não gostava nadinha da Ruka no início! Mas, pelo menos no manga (não sei como foi no anime), ela surpreendeu-me no final. Liderou as coisas e eu gostei mais dela. Já sobre os outros, tenho a mesma opinião que tu, gosto muito do Aidou ^^

*Kaoru

Feminino

Mensagem por Misatu em Sab 17 Jan 2009, 02:50

*Kaoru escreveu:De nada ^^ Obrigada eu por pedires a minha opinião, fiquei muito feliz por isso Very Happy

Sabia que gostavas do Kaname porque me recordava dos teus posts aqui que vou acompanhando, apesar de nem sempre ter tempo para comentar... Quanto à minha opinião sobre as personagens é a seguinte:

Spoiler:
Eu vejo muito o Kaname como tu. Sempre o vi como protector e gostei imediatamente dele no início do manga (não acompanho o anime). Sempre muito protector com a Yuuki, preocupado, presente... Eu sempre gostei imenso disso, bem como da ligação que logo desenvolveram desde que ele a salvou. Foi como se a partir de ali se tivesse feito um elo entre os dois. E, tal como tu, não gosto da forma como ele usa as pessoas. Ultimamente alguns desenvolvimentos desapontaram-me um pouco quanto ao Kaname, mas continuo a gostar muito dele. Não sei explicar, é algo de misterioso...

O Zero, como já tenho vindo a dizer ao longo deste tópico, surpreendeu-me muito no final do manga. Eu não gostava muito dele no início pelo facto da história se ter centrado imenso nos seus dilemas pessoais, no facto de ele ser um vampiro, assim como também na relação dele com a Yuuki. Gostava muito mais do enredo em relação à Maria e Shizuka, mas com a Yuuki... Chegava a ficar um pouco aborrecida nessas partes, parecia-me tudo muito igual. Ultimamente o Zero ficou mais maduro, mais forte e gosto muito mais dele agora, mesmo tendo tido aquela atitude para com a Yuuki.

Já em relação a esta última, não tenho nada contra ela! Não é uma personagem que me diga muito, sinceramente... Mas deve ter sido difícil para ela ter descoberto todas estas reviravoltas quanto ao seu passado. Gosto mais dela agora, apesar de parecer um pouco desnorteada com todos os assuntos.

E em relação à Night Class, eu também não gostava nadinha da Ruka no início! Mas, pelo menos no manga (não sei como foi no anime), ela surpreendeu-me no final. Liderou as coisas e eu gostei mais dela. Já sobre os outros, tenho a mesma opinião que tu, gosto muito do Aidou ^^

Spoiler:
Eu concordo plenamente contigo, no que toca ao Kaname, embora ele tenha usado as pessoas (o que eu acho horrível) ele atrai-me bastante apesar de ter feito disso. É como dizes, é algo misterioso.

A Yuuki é normal andar desnorteada, basta nos colocarmos no lugar dela e percebemos.

Eu começei a ler agora o mangá e já notei umas quantas diferenças, mas... prefiro mil vezes o anime que, apesar da qualidade das imagens não ser muito boa, há mais emoção. As músicas dão muita emoção mesmo. Mas isso é o que eu penso porque eu acho o mangá demasiado "frio" e estou a lê-lo só mesmo para ver coisas que no anime não mostraram. Se puderes vê o anime também Wink

Misatu

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Dom 18 Jan 2009, 07:50

Misatu, obrigada pela tua opinião acerca do anime ^^ Eu vi até ao episódio 9, creio eu, e apenas parei de ver um pouco por causa da parte do manga onde me encontrava na altura e também pela fraca qualidade de imagem, confesso. Eu sou um pouco crítica nesse aspecto e faz-me um pouco de confusão quando o desenho é mau... Mas dependendo dos acontecimentos do manga vou pensar se voltarei a ver Vampire Knight em anime. Obrigada mais uma vez pela opinião Smile

*Kaoru

Feminino

Mensagem por Misatu em Dom 18 Jan 2009, 10:46

*Kaoru escreveu:Misatu, obrigada pela tua opinião acerca do anime ^^ Eu vi até ao episódio 9, creio eu, e apenas parei de ver um pouco por causa da parte do manga onde me encontrava na altura e também pela fraca qualidade de imagem, confesso. Eu sou um pouco crítica nesse aspecto e faz-me um pouco de confusão quando o desenho é mau... Mas dependendo dos acontecimentos do manga vou pensar se voltarei a ver Vampire Knight em anime. Obrigada mais uma vez pela opinião Smile

Faz como eu com o mangá... vê só mesmo por curiosidade.
Eu também costumo ser uma pessoa bastante crítica em tudo mas consigo ver Vampire Knight embora às vezes repare... Aquilo está mal! Aquilo está mal! :Rolar:

Misatu

Feminino

Mensagem por Manon em Sex 23 Jan 2009, 06:54

Pronto eu vou dar a minha opinião final sobre isto tudo Matreiro

Personagens

Spoiler:
Odeio o Kaname. Não o acho emo, mas acho-o interesseiro. Ele é a personagem do anime inteiro que quase não mexe uma palha para ter o que quer. Anda ali a passear-se altivamente e de modo arrogante nos seus fatos Armani *cof* faz de conta *cof* e diz Yuuki faz: *Yuuki vai fazer*
E isso chateia-me porque não gosto de personagens manipuladoras, não sei sequer como é que a Yuuki foi atrás dele no fim, mas acho que foi mais numa daquelas de: "o destino já está escrito, é assim que tem que ser!". Porque foi totalmente vazia a relação deles desde o começo.
Não gosto de pessoas com ar altivo.

O Zero, pronto, é aquela coisa. É uma personagem com quem me identifico muito. Temos um temper do demo. As intenções dele são geniais desde o começo. Ele leva sempre com as grandes responsabilidades todas em cima. É o cão de serviço. Sofre com a vida dele, com a vida da Yuuki e com a vida da égua Matreiro, e com todo o seu passado, e ainda mais com o facto de ele ser um almost lvl E. E no fim ainda é encarregado de matar o Kuran Rido! omg... já não chega... e ainda se admira tudo de ele querer matar a Yuuki. Ela é um pure blood, ele é um vampire hunter, mesmo sendo vampiro, estava-se à espera do que? Eu não estava à espera de mais nada. O Zero ultrapassa a Yuuki na maioria dos casos como personagem principal. E acho que ela é totalmente idiota e estupida por se ter ido embora com o Kaname mesmo que fosse obrigação. O Zero sentiu-se traido... totalmente, eu compreendo perfeitamente o porque... a rapariga que ele amo, é o ser que ele mais abomina after all...Ele próprio é o ser que ele mais abomina.

Yuuki...eh pah coiso. No começo até não desgostava dela, mas depois... principalmente depois da transformação, ficou uma pita parva... Nunca teve poder de decisão, nem sobre ela propria, e deixou-se manipular grandemente pelo Kaname como uma Still Doll! Dai o nome do 1st ending não estar assim tão errado. Não gosto dela. Abomino-a. Estragou o meu OTP do anime inteiro, porque não se sabe decidir.

Cross - Oh pah! Se existe personagem que não é possivel odiar é este homem! No fim quando ele estava lá à batatada com os outros foi mesmo uma surpresa, foi como ver o ser mais calmo do mundo go berserk. E gostei, mesmo no meio daquela barafunda toda... a Yuuki ter gritado "Charmain!" e ele ter dito, "Yuuki chama-me Otto-san".
E ele tinha boas intenções. E também sou a favor de que ele e a Juuri... *cof roflcakes*. Acho que a ideia da escola mista deve ter vindo principalmente daí.
E o homem é um amor!

Aido - <333333333 Matreiro Acho que não tenho muito mais a dizer... Eu até fazia um altar ao Aido! Porque é preciso ter coragem, depois do Kaname ter descartado os seus papeis higienicos pessoais aka. night class... o Aido ainda teve coragem de se começar a rir e ir atrás dele! É preciso ser corajoso! Ao principio achava o Aido um convencido, mas ele é tão brutal! Mesmo, foi das personagens que mais me surpreendeu pela positiva ao longo disto tudo. E só de pensar nos estaladões que o Kaname lhe pregava como se ele fosse um cão vadio, ainda me faz odiar mais o Kaname.

Akatsuki - A cortejar Rukas desde 1350... É pena é que as Rukas sejam ceguetas!
Eu tenho uma pena deste homem o tempo todo. Porque ele obviamente gosta da Ruka e está sempre lá a aturar as birras e a emoness kanamiana da pita, sempre com o seu ar calmo e distante. É sem duvida admiravel!

Ichijou - Gostava de saber se ele morreu ou não, mas espero que não. Apesar da negociata escura onde ele andava metido à pala do pai, ele não é uma personagem que desgosto. É delicado, responsavel e bem educado. E no fim lá renuncia àquilo tudo por causa do Kaname.
Acho que o Kaname tem é muita sorte. É um imbecil rodeado de gente boa que lhe faz as vontades todas para ele não ter que levantar o real traseiro da poltrona.

Ruka - Eu não suporto esta mulher... Ainda mais que a Yuuki! Porque a mulher tem um homem atrás dela, mas é como os burros... as palas só a deixam ver em frente e não para os lados!
É Kaname, Kaname, Kaname... o anime todo. Só faz tudo porque o Kaname quer. É uma hipocrita gigantesca e ela sim, é emo! Porque não tem razões nenhumas para estar "oh Kaname meu amor", só porque ele bebeu dela uma x porque estava frustrado e decidiu acudir ao seu saco de sangue pessoal também conhecido como papel higienico privado.
Enquanto tem o Akatsuki constantemente ao lado dela!
Sinceramente... chateia-me...

Rima - Eu adoro a Rima! A rima é o meu lado calmo. Eu identifico-me com a alienação dela. Além disso também como Pocky desenfreadamente Matreiro
E gosto do facto de ter sido a Rima a acordar o Shiki da possessão do Rido. Só por gritar aquilo. Achei isso a coisa mais fofa do anime inteiro, e eles são totalmente feitos um para o outro e são o meu segundo OTP da coisa.

Shiki - omg... eu houve ali uma parte que me custou a perceber o que tinha acontecido ao Shiki, mas depois lá me sincronizei e percebi que ele estava possuido Matreiro Porque nunca me tinha apercebido do Rido no anime, e de repente falam-me em Rido e o Shiki aparece cheio de sinismo e a fazer mal a toda a gente, eu fiquei um bocado alienada Matreiro
Mas como já referi, adorei a forma como a Rima o consegiu acordar daquilo... e ele é super fofo!

Rido - Eu não percebi muito bem isto, mas o homem caiu do céu no anime, dentro do corpo do Shiki... demorei a perceber quem era o homem realmente. Mas ele tem um charme qualquer! Que o Kaname não possui... mas não consigo perceber o que é. Se bem que o hobbie dele era um bocado obsceno, mas pronto. Acho que vou ler o manga para aprofundar um bocado as coisas.

Ichiro - Outro obssecado... mas... a minha opinião mudou imenso sobre ele desde que ele apareceu. Eu achava-o um traidor e um idiota, depois, passei a gostar imenso dele, e quando isso aconteceu, ele morreu Matreiro. E acho que a forma como ele morreu foi épica e nobre. E acho que o proprio Zero ficou um bocado à nora com aquilo e surpreendido. Porque eu não estava nada a espera que o plano final do Ichiro fosse bom, e tivesse boas intenções.
E isso surpreendeu-me pela positiva e fiquei a gostar bastante dele apesar de tudo o que ele fez que me pareceu errado.

Shizuka - Aqui está outra personagem que me surpreendeu pela positiva, mas só depois do Ichiro ter contado a história toda. Porque a mulher era uma frustrada total. E meteu-me pena, quando soube a história dela. E acho que se se tivesse sabido logo as coisas tinham logo mudado na minha mente. E o zero tinha ficado logo com outra impressão do Ichiro.
Ela não é uma personagem boa, ela tem o seu lado cruel, mas passei a gostar mais dela no fim.

Acho que está tudo.
Quanto à história não tenho assim nenhuma duvida tirando saber o que aconteceu ao Ichijou mas pronto, logo vou ler o manga quando o comprar.
Foi uma história que me cativou desde que o anime começou. Apesar de eu saber que o anime está uma bodega comparado com o manga. Mas pronto... tem o bonus de ter algumas personagens com as quais me identifico imenso. E ter sido uma história que me prendeu ao ecrã. Que me apetecia ver mais mal saia o próximo episódio, só queria era mais, e saber o que ia acontecer depois.
Gosto de histórias de vampiro com suporte, e esta é uma delas. Chamo suporte, aos clãs, lvls, bloodlines. Sempre gostei bastante desde tipo de histórias. E vi este anime pela mesma razão que vi o Underworld no cinema Matreiro tem este suporte que eu adoro.
Acho que já disse tudo ^^ faço edit se me esqueci de algo.

Manon

Feminino

Mensagem por Bahnny em Sex 23 Jan 2009, 11:43

Ahah, concordo com a Manon em quase todas a personagens! Principalmente na parte da Yuki, Aido, Shiki e Rima.. o resto não, mas também não vou explicar agora que não me dá muito jeito Razz Mas vou só deixar umas duvidas q não me ficaram esclarecidas com este final.. (apenas acompanhei o anime, mas já estou arrependida de não ter lido antes a manga, mas pronto, começei queria acabar)

Spoiler:
tal como a Manon fiquei muito curiosa em relação ao Ichijou, será q morreu, será q não? Fiquei sem perceber donde é q o Cross conhecia a Julie e isso.. Fiquei sem saber porque é q o Rido queria beber o sangue tanto da Julie (bebia, melhor dizendo) como da Yuki.. e tal, devem ter sido coisas q me escaparam, mas..

Bahnny
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Feminino

Mensagem por Vanilla em Sex 23 Jan 2009, 12:59

Para ser sincera, gostei do capítulo 47 do manga. lol

Vanilla

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Sex 23 Jan 2009, 13:17

Primeiro comentário sobre o novo capítulo:

Spoiler:
Vampire Knight na DS? o__o

Gostei especialmente da última parte, uma vez mais. Muito rancor, ódio, muitas dúvidas. Mas desta vez a minha preferência vai para o Aidou ^^

*Kaoru

Feminino

Mensagem por Convidad em Sab 24 Jan 2009, 05:51

Bahnny escreveu:Ahah, concordo com a Manon em quase todas a personagens! Principalmente na parte da Yuki, Aido, Shiki e Rima.. o resto não, mas também não vou explicar agora que não me dá muito jeito Razz Mas vou só deixar umas duvidas q não me ficaram esclarecidas com este final.. (apenas acompanhei o anime, mas já estou arrependida de não ter lido antes a manga, mas pronto, começei queria acabar)

Spoiler:
tal como a Manon fiquei muito curiosa em relação ao Ichijou, será q morreu, será q não? Fiquei sem perceber donde é q o Cross conhecia a Julie e isso.. Fiquei sem saber porque é q o Rido queria beber o sangue tanto da Julie (bebia, melhor dizendo) como da Yuki.. e tal, devem ter sido coisas q me escaparam, mas..

Bahnny, quanto às tuas duvidas:

Spoiler:
Não te esqueças que a Juuri é uma pureblood, tal como a Yuuki e por aí a fora, logo o sangue deve ser saboroso para o Rido Matreiro Além disso creio que o Rido, apesar de ser um pouco maniaco, gostava da Juuri. E sendo a Yuuki filha da Juuri, ambas são parecidas.

Quanto ao que a Manon disse, vou citar algumas coisas...

Spoiler:
"Acho que o Kaname tem é muita sorte. É um imbecil rodeado de gente boa que lhe faz as vontades todas para ele não ter que levantar o real traseiro da poltrona.´

só porque ele bebeu dela uma x porque estava frustrado e decidiu acudir ao seu saco de sangue pessoal também conhecido como papel higienico privado.

Anda ali a passear-se altivamente e de modo arrogante nos seus fatos Armani *cof*

eh pah coiso. No começo até não desgostava dela, mas depois... principalmente depois da transformação, ficou uma pita parva... Nunca teve poder de decisão, nem sobre ela propria, e deixou-se manipular grandemente pelo Kaname como uma Still Doll!

Aido - <333333333 Matreiro Acho que não tenho muito mais a dizer... Eu até fazia um altar ao Aido! Porque é preciso ter coragem, depois do Kaname ter descartado os seus papeis higienicos pessoais aka. night class.

E só de pensar nos estaladões que o Kaname lhe pregava como se ele fosse um cão vadio, ainda me faz odiar mais o Kaname.

Rima - Eu adoro a Rima! A rima é o meu lado calmo. Eu identifico-me com a alienação dela. Além disso também como Pocky desenfreadamente Matreiro
E gosto do facto de ter sido a Rima a acordar o Shiki da possessão do Rido. Só por gritar aquilo. Achei isso a coisa mais fofa do anime inteiro, e eles são totalmente feitos um para o outro e são o meu segundo OTP da coisa."

Totalmente... ÉPICO. Com o teu comentário Manon, disseste tudo o que eu penso e mais até. Obrigada a sério. O meus pensamentos = teus pensamentos. Matreiro Sem tirar nem pôr. E aí estão mais razões para eu não gostar do Kaname... ;_; sou sincera, no inicio até não desgostava; mas depois de ver como ele trata toda a gente... não consigo gostar dele. Anyways, cada um com as suas Matreiro

E quanto à Rima e também ao Shiki... <33 Omggg, adoráveis! <3 Sempre gostei dela <33

Convidad
Convidado

Mensagem por Misatu em Sab 24 Jan 2009, 09:05

Eu prefiro não comentar sobre as atruçidades que disseram do meu Kaname. Prefiro esperar pela Kaoru, porque ela de certeza que vai ter a mesma opinião que eu.

Misatu

Feminino

Mensagem por Convidad em Sab 24 Jan 2009, 12:18

Misatu escreveu:Eu prefiro não comentar sobre as atruçidades que disseram do meu Kaname. Prefiro esperar pela Kaoru, porque ela de certeza que vai ter a mesma opinião que eu.

Gomen Misatu Matreiro por algumas expressões.
Mas que ele fez essas cenas fez, e não se pode dizer q não ;/ Então não são atrocidades (apenas as expressões usadas podem ser consideradas assim).

Convidad
Convidado

Mensagem por *Kaoru em Sab 24 Jan 2009, 13:11

Ai céus, eu nem sigo muito a série, calma Razz

Eu consigo compreender a vossa visão sobre o Kaname, principalmente devido aos últimos acontecimentos. Nunca o vi como altivo, o que é engraçado, porque acho que se fosse outra situação veria... Eu via-o basicamente como um vampiro com muitas responsabilidades e divergências interiores, dilemas que não partilhava com ninguém, o que, de certa forma, contribuía para formar uma pessoa que exteriormente é... misterioso. Não altivo, porque altivo, de qualquer das formas, "tem de ser", já que ele é quem é.

Spoiler:
Mas tenho de concordar com o manipulador. Ultimamente é isso que tem sido, o que - se existisse um gráfico para isto Razz - se traduziria num declínio da curva do "favoritismo" quanto ao Kaname e uma ligeira subida quanto ao Zero.

Mesmo assim... Há qualquer coisa que faz com que eu goste do Kaname... Não se explicar. Talvez tenha sido essa a intenção da autora, criar personagens que causassem esta divergência de "gostos".

*Kaoru

Feminino

Mensagem por Misatu em Dom 25 Jan 2009, 03:07

Haruhi escreveu:
Misatu escreveu:Eu prefiro não comentar sobre as atruçidades que disseram do meu Kaname. Prefiro esperar pela Kaoru, porque ela de certeza que vai ter a mesma opinião que eu.

Gomen Misatu Matreiro por algumas expressões.
Mas que ele fez essas cenas fez, e não se pode dizer q não ;/ Então não são atrocidades (apenas as expressões usadas podem ser consideradas assim).

Como a Kaoru disse ele é manipulador, mas já pensaram porque é que ele é assim? Já se pusseram no lugar dele? :^^':
Eu disse no meu enorme texto, que a única coisa que eu não gostava no meu Kaname (Surprised.o:) é ele ter usado as pessoas. Fiquei desapontada porque assim a Night Class foi feita só para proteger a Yuuki, mas eu acho que devia ter continuado porque a filosofia pacífica do Director era uma optima causa! Mesmo eu achando mal o que ele fez, só de pensar que ele fez aquilo tudo por causa da Yuuki :g11: causa-me uma coisa no coração mesmo inquietante. O Kaname é o homem dos meus sonhos :g12:!

Antes de apontarem coisas para cima dele pensem na vida tooooooooooooooda dele.

Misatu

Feminino

Mensagem por YukiSaiko em Qua 28 Jan 2009, 18:30

Vou-te tentar explicar o que eh uma pessoa viciada em Kaname, igual a mim

Mais de 2000 fotos do Kaname diferentes, Todos os episodios gravados em DVD de HD, 5 Chaveiros do Kaname, um pendorado ao pescoço, outro no telemovel, outro com as chaves de casa e outro na mala, um poster de cinema de Vampire Knight no meu quarto, os 6 mangas que foram editados no brasil, originais!!! Uma revista LALA emportada do Japao! soh pq tinha o Kaname-sama!! [ Caso nao saibam a Matsuri Hino escreve para a Lala e é nela que Vampire knight assim como todos os trabalhos da Hino-sama são lançados ]... e para nao faltar obriguei a pessoa que namoro Matreiro a fazer o mesmo corte do Kaname Esperancoso~

P.S.: Mencionei que comprei o Toy do Kaname?! XD~ e o Cosplay da Night Class?!
P.S.II : Sim eu fiquei 3 dias sem comer mesmo, para ter dinheiro para comprar o 5 manga rsrsr Matreiro~
P.S.III : Esqueci de dizer que o toque do meu telemovel é a Rondo - segundo opening de VK e a meu despertador é a Voz do Kaname-Sama a dizer "Yuki" jah que meu nome on é Yuki há mais de 7 anos Matreiro

YukiSaiko
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Feminino

http://www.fanfiction.net/~yukisaiko

Mensagem por Misatu em Sab 31 Jan 2009, 02:58

Eu tenho uma pergunta quanto ao mangá.

Ouvi dizer que a partir de agora vai sair mensalmente, é verdade?

Já saiu algum capitulo que é referente depois do final do anime?

Misatu

Feminino

Mensagem por YukiSaiko em Sab 31 Jan 2009, 04:04

É possivel, o máximo que eu posso fazer é falar com um amigo meu que faz distruição da JBC normalmente ele é que me avisa... mas destino cativo jah saiu o segundo manga *W*~ Quem vai comprar? Esperancoso

/semata

YukiSaiko

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Sab 31 Jan 2009, 06:46

Misatu escreveu:Eu tenho uma pergunta quanto ao mangá.

Ouvi dizer que a partir de agora vai sair mensalmente, é verdade?

Já saiu algum capitulo que é referente depois do final do anime?

Sim, está a sair mensalmente, mas creio que tem sido assim desde já há algum tempo... E acho que sim, já saiu, visto que o último capítulo foi lançado dia 23 deste mês ^^

YukiSaiko, aqui não podemos comprar Vampire Knight pelas edições brasileiras, porque não são vendidas em Portugal. Pelo menos de VK, que eu saiba, não são...

Já agora, a tua assinatura está grande demais, as dimensões máximas permitidas são 600 de largura e 200 de altura... Wink Consulta as regras do fórum:
http://sm-portugal.coolbb.net/regras-e-comunicados-f5/regras-gerais-do-forum-t2510.htm

*Kaoru

Feminino

Mensagem por YukiSaiko em Sab 31 Jan 2009, 17:47

. Sim eu sei, eu mando vir do brasil, pela anime hunter o Fu-chan sempre dah um jeitinho carinhoso para mim...
. Em falar nisso a minha ediçao de X ainda nao chegou vou mata-lo úu eu quero o meu kamui shiroi Esperancoso

YukiSaiko

Feminino

Mensagem por Misatu em Qui 05 Fev 2009, 03:21

O site onde costumo tirar o mangá é este, mas no avidown só tem até ao capitulo 44 e pelo que sei já há até ao 47. Onde posso tirar o mangá até ao 47 em pt-br?

Misatu

Feminino

Mensagem por Vanilla em Qui 05 Fev 2009, 12:32

Eu costumo ler no www.onemanga.com :0

Vanilla

Feminino

Mensagem por Misatu em Qui 05 Fev 2009, 15:13

Obrigada Vanilla pelo link Wink Mas parece-me que isso é em inglês Desiludido

Tenho uma dúvida, a verdade é que começei a ler a mangá só por isto que encontrei na net:

CONTEM SPOILER's:
Spoiler:

Alguém me pode dizer em que capitulo isto aconteçe? Porque eu dos que tenho ainda não encontrei Desiludido

Misatu

Feminino

Mensagem por Andrew43 em Qui 05 Fev 2009, 15:32

Sim o link é em inglês
Eu leio todos os mangás em inglês desse mesmo site ^^

Eu depois comentarei o anime Matreiro Quando acabar de ver VK Guilty

Andrew43
R: Pelo Poder Estelar de Marte!
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Masculino

http://manganato.forumeiros.com

Mensagem por Lumi-chan em Qui 05 Fev 2009, 16:24

Misatu escreveu:Alguém me pode dizer em que capitulo isto aconteçe? Porque eu dos que tenho ainda não encontrei Desiludido
Capítulo 42, página 25 =)
Foi a partir desse momento que comecei a odiar a Yuuki ^^

Lumi-chan

Feminino

http://disneypt.ativoforum.com/index.htm

Mensagem por Vanilla em Qui 05 Fev 2009, 16:34

Foi a partir desse momento que comecei a odiar a Yuuki ainda mais. : D

Vanilla

Feminino

Mensagem por Bahnny em Qui 05 Fev 2009, 16:40

Ahah, tenho mesmo, mesmo de ler a manga Matreiro tão mesmo a deixar-me curiosa! Matreiro

(Vanilla, os meus maiores parabens por aquele topico no anime pt. Juro eu venero-te, e hei-de venerar-te o resto da minha vida *-* és o meu idolo!aquilo tá.. tou sem palavras *_*

Bahnny

Feminino

Mensagem por Vanilla em Qui 05 Fev 2009, 22:38

Okay, falaram-me que os estúdios já andam a pensar em season 3, mas acho que é tudo uma treta. Noes?

Ohh Bahnny. Andavas por lá? Surprised
Nunca lá meto os pés.
Mas fui admin durante 10 minutos, hoje. Sinto-me fische. O tópico levou foi um belo delete em cima. Foi bom enquanto durou. ;_;

Vanilla

Feminino

Mensagem por Misatu em Sex 06 Fev 2009, 04:36

Lumi-chan escreveu:
Misatu escreveu:Alguém me pode dizer em que capitulo isto aconteçe? Porque eu dos que tenho ainda não encontrei Desiludido
Capítulo 42, página 25 =)
Foi a partir desse momento que comecei a odiar a Yuuki ^^

Uh vou já tirar *-* Me super entusiasmada :Mongloide=D:

Misatu

Feminino

Mensagem por Convidad em Sex 06 Fev 2009, 06:25

Vanilla escreveu:Foi a partir desse momento que comecei a odiar a Yuuki ainda mais. : D

Foi a partir +/- desse momento que odiei ainda mais do que vocês Smile Smile 3!

Convidad
Convidado

Mensagem por Bahnny em Sex 06 Fev 2009, 11:18

Vanilla escreveu:Okay, falaram-me que os estúdios já andam a pensar em season 3, mas acho que é tudo uma treta. Noes?

Ohh Bahnny. Andavas por lá? Surprised
Nunca lá meto os pés.
Mas fui admin durante 10 minutos, hoje. Sinto-me fische. O tópico levou foi um belo delete em cima. Foi bom enquanto durou. ;_;

A Ice mostrou-me Matreiro também sou das pessoas q não suporta o dede.. ainda bem q ele ja nao me persegue como antes. O tópico tava lindo <3 aquilo era uma preciosidade! espero q o dede nunca esqueça aquela noite Matreiro

Para não ser muito off topic.. o final da segunda season corresponde a que capitulo da manga? faço tençoes de a ler toda, mas enquanto não tenho tempo pra fazer isso gostava de acompanhar..

Bahnny

Feminino

Mensagem por Misatu em Sex 06 Fev 2009, 11:29

É estranho porque é apartir desse momento que eu ainda gosto mais dela *---------------------------------------*

Misatu

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 08:58

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: