Vampire knight (2008)

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Vampire knight (2008)

Mensagem por *Kaoru em Dom 18 Maio 2008, 05:29

Spoiler:
Eu concordo contigo, Lumi-chan, achei suspeita, quando li, a atitude dessa Presidente. A primeira sensação que tive foi a de ela ter algo com o Rido, mas agora o quê...

Quanto à Shizuka, bem, desde que ela morreu que eu não me demorei muito mais a pensar nela. Mas uma coisa é certa, ela realmente continuou presente, nem que fosse pelo suposto assassino dela (aquilo tudo do Zero), quer pelo resto que já aqui viemos a referir... Mas isso de ela trocar de corpo com a presidente... Poderia justificar a sua atitude, mas como o teria feito? Ainda que poderia justificar também esta suposta relação da presidente e do Rido porque a Shizuka era a noiva dele, certo?

E em termos de relações de parentesco... O Rido é, então, noivo da Shizuka, pai do Shiki, tio do Kaname e irmão do Haruka... E também falta-nos saber porque é que ele quis matar a Yuuki. Agora quanto ao Kaname... Ocorreu-me também que o Rido pudesse ter destruído a alma do Kaname (como filho da Juuri e Haruka) e ter "colocado" a alma do vampiro original/ancestral dos Kuran no corpo dele (daí o Kaname ter dito que era o ancestral dos Kuran e que estava impossibilitado de o matar). Mas isto já são teorias minhas... :^^':

Também pensei nisso de o Kaname ser filho da Juuri e do Rido por causa de algo no diálogo deles, mas descartei um pouco essa hipótese... Não sei... Embora explicasse um pouco o facto de ele não ser um verdadeiro irmão, mas sim meio-irmão da Yuuki. Mas não sei mesmo...

Sim, o Zero está muito poderoso. Se pensarmos bem, ele bebeu o sangue da Yuuki, Kaname e, indirectamente da Shizuka, já que o Kaname bebeu o dela e ganhou os seus poderes. A juntar a isso, além de caçador é também vampiro. Céus, é mesmo assustador... Ele deve estar fortíssimo, e acho que este disparo do Ichiru pode vir a mostrar-nos isso.

*Kaoru
SS: Transformação de Crise!

Feminino

http://www.vereficar.com/

Mensagem por SofiaFlower em Dom 18 Maio 2008, 05:41

Lumi-chan escreveu:SofiaFlower - o anime é recentíssimo, ainda só saíram 6 epis, portanto Brincalhao
Btw, dá domingo *amanhã* ou 2ª o próximo epi Brincalhao

Bem, depois de tanta coisa estou a reler os últimos capítulos do manga e preciso de despejar as minhas teorias xDD
Spoiler:
Ok, quem mais é que acha suspeito a atitude da presidente da associação de caçadores de vampiros? Não é só o ela estar do lado do Rido... É a forma dela agir e isso tudo...
Eu já disse que se não tivesse visto a Shizuka a morrer duvidava seriamente disso, não é? Então e se ela não morreu mesmo? E se a Shizuka trocou de corpo com a sra. presidente e afinal quem estava ali era ela, controlada pela Shizuka, e a Shizuka agora ficou a controlar todos os vampiros, sem qualquer tipo de suspeita sobre ela?
Também pareceu-me que ela e o Rido tinham qualquer coisa.. Não sei o quê, mas pareceu-me Pensativo
E temos aquela coisa do Rido ter criado o Ichiru, não é? A resposta da presidente *needs to find out her name xDD* quando o outro lhe perguntou porquê pareceu-me tb vir de alguém que conheça muito bem o Ichiru...

A questão Kaname... Tenho várias teorias e pedaços de teorias, mas parece que falta uma peça do puzzle porque elas ão encaixam Pensativo
Mas aquilo que eu estou mais tentada a acreditar será o ele ser mesmo filho da Juuri e do Haruka, mas que o Rido mexeu com ele... Talvez "matar" o Kaname e usar o corpo para outro vampiro... Kinda of justifies it all... Só não encaixa com o Kaname não o conseguir matar que é o que me faz mais confusão Pensativo Cheguei a pensar que o Kaname talvez fosse filho da Juuri e do Rido por algum motivo, mas faltam peças... Há sempre qualquer coisa que simplesmente não encaixa Pensativo E por mais que eu tente, não dá >.<

*leu o último capítulo que faltava que eu precisava de despejar as teorias antes de o ler xDD*

Oki... Ou então o Kaname não mata o Rido por causa da "maldição"... Isso também explicaria a fala dele de não se importar com ele desde que o Rido fosse destruído... Mas parece-me uma teoria simples demais.. Sem paciencia

Mas o Zero está tão poderoso Incredulo A quantidade de sangue de vampiros puro-sangue que ele tem nada e ainda o facto de ser o mais forte de dois gémeos caçadores... Incredulo É um bocado assustador o pensar nisso...

Ah oki Matreiro brigada Matreiro

A ver se quando der no Animax eu vejo Very Happy

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Lumi-chan em Dom 18 Maio 2008, 10:21

Olha que ainda deve demorar um bom bocado xDD
Spoiler:
Não sei como, mas dentro de tudo o que tem acontecido no anime, penso que poderia encaixar =/ Sinceramente eu esqueci a Shizuka, mas depois do Ichiru voltar a aparecer e com atitudes destas =/ Não acho normal... Portanto penso que há ali qualquer coisa da Shizuka que ficou "por resolver"...

Essa teoria sobre o Rido/Kaname para mim neste momento é a mais credível... Tendo em conta tudo o que já aconteceu.... Mas continuo a achar que falta aqui uma peça qualquer... Qualquer coisa que...
Mas agora também me tá a confundir a Yuki ter nascido para ser noiva do Kaname... Se fosse aquilo do vampiro ancestral, penso que a Juuri e o Haruka não tinham achado piada a isso e não tinham outra filha só para ser noiva dele =/ Há aí qualquer coisa....

E será de notar que o Zero tem no sangue dele sangue de praticamente todos os puro-sangue que existem... Ou pelo menos eu fiquei com a ideia de serem praticamente só estes que conhecemos os puro-sangue existem por causa da conversa da presidente com o outro...
Mas é mesmo... O Zero está super poderoso... Mas isso faz parte dos planos do Kaname, não? Para ele matar o Rido...

Lumi-chan
SS: Pelo Poder do Cristal de Mercúrio!

Feminino

http://disneypt.ativoforum.com/index.htm

Mensagem por *Kaoru em Dom 18 Maio 2008, 10:51

Spoiler:
Sim, também me parece agora que a Shizuka ainda não morreu definitivamente, pelo menos nas suas acções e influência na vida das personagens.

Também sinto exactamente a mesma coisa que tu, que falta algo... Mas não consigo explicar o quê. É como se fosse uma peça e que, sem ela, é impossível algo fazer tudo sentido, como se fosse um elo de ligação.

Quanto a isso da Yuuki, o Kaname pode ter nascido como irmão dela e só depois de ela ter nascido é que tivesse ocorrido a suposta "morte" da sua alma e etc... Mas realmente, não sei.

O Zero deve estar imensamente poderoso, sim. Também fiquei com essa ideia... Mas agora lembrei-me daquela rapariga do baile. Ela era sangue-puro? Não me recordo >.< Mas não devia ser... *confusa*

Suponho que faça, é para isso que o Kaname quer que o Zero fique assim... Porque ele não é capaz de o fazer.

*Kaoru

Feminino

Mensagem por Lumi-chan em Dom 18 Maio 2008, 11:08

Spoiler:
Exacto =/
Há qualquer coisa que falta na história... =/
Só espero que o próximo capítulo tenha o que falta.... Tou farta de andar aqui às voltas e chegar sempre a becos sem saída porque eles não dizem tudo >.<

Não sei... Penso que se a Yuki tivesse nascido antes então eles não a tinham escondido... =/ Falta qualquer coisa >.<
Porque a Juuri e o Haruka podiam ser irmãos, mas ainda assim.... -.-'' Eles não são o vampiro comum... Devem ter um bom motivo para esconder assim a Yuki... E provavelmente o medo que o Rido fizesse à Yuki a mesma coisa que fez ao Kaname... =/

A pseudo-noiva do Kaname, right? Sinceramente nem me lembro =/ Ela apareceu tão pouco tempo que penso que não terá importância de maior para a história...
Quem eu acho que pode vir a ser importante é a Yori... A forma como estão a pegar na história dela... Faz-me pensar que ela vai ter algum papel para além do de amiga da Yuki... O ela não ligar ao pessoal da turma da noite e isso...

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Dom 18 Maio 2008, 11:25

Spoiler:
Fui agora verificar e, realmente, a tal vampira (Sara-sama) é da família Shirabuki e uma sangue-puro também. Se bem que talvez tenhas razão, isso não deve ter grande importância para o caso, foi mais uma súbita lembrança minha Razz

Eu cá tenho a sensação que o próximo capítulo pouco nos vai adiantar... Terá de abordar o Ichiru e Zero, penso eu. Mas espero que, no meio disto tudo, dê para revelar algo (btw, quando sai o próximo capítulo? Não me recordo quando saiu o 39...)

Sim, porque o Rido quer algo da Yuuki, agora o quê... Ele quer-lhe mal por algum motivo, mas não percebo porquê... E se o Kaname realmente não foi o Kaname... Então apaixonou-se pela Yuuki assim?

Por acaso, a Yori ultimamente tem tido destaque... E é das poucas que não quer saber da Night Class, de rapazes ou assim, à margem de todas as outras. Foi a única pessoa, para além do Zero, que esteve próxima da Yuuki... Talvez nos venha ainda a surpreender, de facto.

*Kaoru

Feminino

Mensagem por Lumi-chan em Dom 18 Maio 2008, 12:05

Spoiler:
Sim, infelizmente o próximo capítulo só vai adiantar sobre Ichiru x Zero, mas ainda assim vai ter mais algumas coisinhas sobre outros, se for como os capítulos anteriores, para nos confundir mais u.u
Não me lembro de quando saiu o cap 39 traduzido, mas a revista em que o manga sai sai no dia 24 de cada mês ;P

O Rido é estranho... A "relação" que tem com o Kaname... O que quer que seja que ele quer da Yuki =/

A Yori é estranha.. E agora ela descobrir que a Yuki é vampira e não querer saber.... Tou à espera de mais qualquer coisa dela... Ainda por cima eu gostei dela xDD

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por Vanilla em Dom 18 Maio 2008, 13:45

Vou no capítulo 19. D:
Odeio quando começo a chegar a meio, significa que o fim se aproxima mais ._.!

Vanilla
R: Pelo Poder Estelar de Júpiter!

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Dom 18 Maio 2008, 14:05

Spoiler:
Eu estou bastante curiosa com o que vai sair do encontro do Ichiru com Zero. Talvez ele acabe por revelar uma parte desses poderes que temos vindo a falar aqui. Acredito mesmo que nos acabe por confundir mais Razz Este manga é daqueles que é preciso ler-se com muita atenção as entrelinhas e, mesmo assim... Fica muito por explicar.

Ah, obrigada! Dia 24 até está próximo... Depois é esperar pelas traduções Smile

O Rido é mesmo estranho, já para não esquecer que é pai do Shiki... Outra coisa que me intriga... Será que ele terá um papel mais importante a partir de agora?

Sim, a Yori agora surpreendeu. Ao princípio, poder-se-ia pensar que seria uma espécie de confidente da Yuuki, alguém que não se importa com o que ela é para ser amiga dela. Tanto pode ser uma personagem mais importante, com um passado e algo escondido, como um elo que vai permitir à Yuuki reflectir que não importa aquilo que somos para gostarmos dos outros (e isto levaria, por seu turno, ao Zero).

E ainda temos o Cross, pai adoptivo da Yuuki. Ele conheceu os pais dela e disse que estava em dívida para com a Juuri...

Vanilla, não te preocupes com o tamanho, o manga ainda está a sair... O que te pode acontecer é ficares como nós, mesmo muito curiosas por saber o que vem aí Wink

*Kaoru

Feminino

Mensagem por Lumi-chan em Dom 18 Maio 2008, 14:33

Curiosa, ou melhor, desesperada xDDD
Spoiler:
Sim... É daqueles mangas que até nem é má ideia o reler tudo para ficar a perceber um bocado mais, mas ainda assim não dá para perceber tudo... u.u
Mas sim, deve mostrar as consequências da quantidade de sangue-puro que o Zero tem nele... Agora estou curiosa para saber no que será que isso vai resultar... Vai ser bonito...

É pai do Shiki, mas o Shiki não parece dar-lhe grande importância... Não me parece que tenham uma óptima relação... =/

Era giro a Yori fazer isso à Yuki... =) Ela parece ter algum passado com vampiros, mas não tão traumatico como o Zero e a Yuki... Qualquer coisa que eles devem revelar brevemente.. Era capaz de arriscar em ela ter as duas coisas... Um passado qualquer com vampiros que a faça ver a Yuki doutra forma, sem querer saber que ela seja uma vampira, o que poderá ajudar a Yuki a ver-se a ela própria doutra forma...

Sinceramente personagem a quem eu não ligo nada é mesmo o Cross xDD Sei que ele deve ter assim uma grande história e isso tudo, para ser caçador de vampiros e ter deixado para fazer uma escola daquelas, mas não me chama a atenção como personagem.... Provavelmente quando revelarem um passado impressionante sobre ele, ele vai passar a chamar-me mais a atenção.. Até lá... Ainda com tudo o que dizem...

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Dom 18 Maio 2008, 15:14

Spoiler:
Estas conversas obrigam-me a reler capítulos anteriores que, de certa forma, li sem prestar tanta atenção como devia Razz Eu acho que o Shiki não conheceu o pai, porque ele diz à mãe, quando ela lhe diz que está cada vez mais parecido com o "that demoniac bastard", "...really? Since I don't know father's face...", daí que ele nunca o deve ter conhecido... Porque o Kaname "matou-o" antes, não foi?

Eu acho que a Yori pode muito bem fazer isso (embora eu não seja uma apoiante incontestável de Yuuki x Zero ou outro qualquer) Razz E o sentimento de amizade dela ficou demonstrado nestes capítulos, resta é saber se ela tem algum passado com um vampiro... Seria giro Smile

Eu também nunca liguei muito ao Cross x) A minha curiosidade aguçou-se quando se revelou como um Hunter e agora com estes novos dados... Veremos Razz Mas há personagens que nos parecem mínimas e depois parece que podem ter a maior das relevâncias com o passar do tempo e desenrolar da história... Acho que nao há muitas coisas que a autora faça que sejam por acaso.

Btw, só não cheguei bem a perceber quem era aquele miúdo dos olhos das duas cores Neutral

*Kaoru

Feminino

Mensagem por Vanilla em Dom 18 Maio 2008, 15:58

Spoiler:
A única coisa que sei acerca do Cross é que lhe mataram alguém que lhe era queirdo <_<;; Ainda vou no chapter 27 lol

Vanilla

Feminino

Mensagem por Lumi-chan em Dom 18 Maio 2008, 16:19

Spoiler:
lool
Eu se tivesse paciência ia reler o manga todo, mas não tenho, portanto ;P

Nem me lembrava dessas falas... Mas penso que será mais por opção da mãe do Shiki... Pelo que ela diz... O Rido tb parece um bocado lunático... Acho que ninguém quer um filho perto duma pessoa assim... Mas é engraçado estas relações todas... hmm Então o Shiki é, em príncipio, primo da Yuki e do Kaname....

Hai *-* A Yori rula xDD
Opah, pa mim o Zero tem de acabar com a Yuki, portanto tudo o que ajude... ;P
Mas era curioso a Yori ter qualquer coisa com um vampiro... Já agora que fosse algum já conhecido... hmm

Eu fiquei curiosa com isso, mas como a autora não deu muita importância... Mas tb... Ela não dá muita importância a algumas coisas e depois acabam por ser importantes...
Mas daqui a pouco devemos ter a solução disto tudo, penso eu...

O miúdo dos olhos de cor diferente.. Esse sim eu acho que deve ter alguma importância série... É estranho demais... Exactamente por não se saber quem é... Aquela Sara apareceu pouco e isso, mas foi logo apresentada, deram logo tudo o que era preciso sobre ela, portanto ela não deve ter importância, agora esse puto =/

Vanilla, então não devias estar a ver estes spoilers xDDD Mas falando disso...
Spoiler:
Será que é da Juuri que ele tava a falar... Tendo em conta tudo o que já se disse sobre ele.. Encaixa bem na história... Agora o porquê dele e a Juuri terem uma relação assim...

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Seg 19 Maio 2008, 03:36

Spoiler:
Razz Eu também não tenho bem paciência, mas como saquei os primeiros trinta e tal capítulos da série (só li os dois últimos online) às vezes dá para passar uma vista de olhos Wink

Sim, a mãe dele também parecia um pouco lunática, apesar de tudo x) Toda despenteada e tal... O Rido deve ter feito algo para que a família ficasse assim. Sim, em princípio, é esse o grau de parentesco, pela parte do pai.

Por acaso ainda não tinha visto alguns episódios do anime. É engraçado como gosto mais do Zero no anime o.o É estranho, nem vale a pena perguntar o porquê Razz

Eu também acho que o miúdo é importante... Ele surgiu, em primeiro lugar, quando a Yori estava a dizer à Yuuki que gostava que ela mantivesse a distância da Night Class, mas (e não terminou a frase)... E depois ele leva-a até ao local onde ia decorrer o baile (btw, no anime será assim? A Yuuki confiaria de novo num miúdo? Já que eles puseram um miúdo vampiro do nível E lá...) Mas... Ele tem os olhos de duas cores, não é? E eu acho que ele aparece mais tarde junto do Rido... E o Rido também acorda no corpo do Shiki com olhos de duas cores. Será ele? Ou alguém possuído?

*Kaoru

Feminino

Mensagem por Vanilla em Seg 19 Maio 2008, 07:49

Ia começar agora o cap. 38, mas tenho de sair. Estou em pulgas para ler o resto lol! D:

EDIT: Back home. Quando sai o próximo capítulo?

Vanilla

Feminino

Mensagem por Lumi-chan em Seg 19 Maio 2008, 13:06

Vanilla, mim ontem esteve a investigar e se for como o último, dia 24 está a sair já traduzido... ^^

Spoiler:
Pois, eu li tudo on... Dá mais jeito ler manga on quem no pc têm de se ver o tamanho de imagem e etc... On é só ir carregando pa frente, portanto ;P

Exacto... E isso explicaria a opinião que ela tem do Rido... Agora porquê é que o Rido iria contra a família toda... Grrr! Raios de peça que falta >.< É que nem dá para arranjar teorias minimamente decentes u.u

Eu tenho visto os epis todos do anime xDD Apesar de que só têm valido a pena epi sim, epi não ;P Porque só epi sim, epi não é que eles adaptam decentemente do manga.. Mas agora parece-me que vão seguir mais o manga, portanto... ;P

Quando apareceu o miúdo vampiro de nível E no anime eu estava um bocado à espera que fosse esse miúdo vampiro... Mas é uma boa questão... Apesar de que ainda falta um bom bocado para essa parte e o puto parece ter qualquer coisa que faz com que as pessoas não duvidem dele =/
Mas isso dos olhos do Rido.. Realmente tenho ideia de já ter visto o Rido com um olho de cada cor... Não algo como no miúdo que se nota bem, mas mais discreto... Mas ele pode ter qualquer relação com ele... Agora qual u.u
A sério que eu me passo com isto >.< Teoria atrás de teoria, mas ficam todas a meio porque falta informação >.<

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Seg 19 Maio 2008, 15:35

Spoiler:
Eu compreendo, mas já estou tão habituada a sacar que para mim já é mais fácil ^^

Eu hoje terminei de ver o episódio quatro (já percebi porque é que os amantes de Yuuki x Zero gostaram tanto dele Razz) e para mim cada vez fica mais claro que o Zero vai ficar com ela. Andei a reparar mais na Yori e lembrei-me de uma coisa. Aquele colar que a Yuuki tem significa o quê, mesmo?

Pronto, mais uma vez fui ver melhor o capítulo 29 e... Well, eu fiquei agora a perceber que o miúdo era o Rido ou, pelo menos, o espírito dele. É que ambos têm os olhos de cada cor e quando o Rido acordou de novo, o miúdo desmaiou, como aconteceu com a Shizuka e Maria. Além disso, ele diz "I was looking forward to meet you when you've grown up." ao Shiki...

*Kaoru

Feminino

Mensagem por Lumi-chan em Seg 19 Maio 2008, 15:50

Spoiler:
Eu tb tou habituada a sacar, mas desde Shugo Chara!, que não havia em lado nenhum pa sacar, que me habituei a ler on ;P
Dá menos trabalho xDD

O epi 6 tb é óptimo em termos de Zero x Yuki xDD Tem a cena do quarto de banho *-* Eu acho que o colar faz parte do uniforme.. *foi ver o anime* Ou afinal não... Só a Yuki e a Yori é que o têm :S
Sem pensei que fosse do uniforme por elas as duas o terem, mas.... Pode é ser que tenha a ver com alguma coisa que tenha acontecido entre elas no passado... Elas sempre foram amigas, não é?

Oh, pronto, então Rido e miúdo está tudo explicado ;P Mas então porquê é que ele levou a Yuki para o meio daqueles vampiros todos e para a beira do Kaname, se a queria matar? O Rido é bem suspeito u.u

Essa frase.. Mas isso é desde que o Kaname matou o Rido... hmm Já agora... É curioso que o Shiki é o único daquele grupo que não estava com eles quando eles eram pequenos... E sendo ele primo do Kaname, parece-me estranho... Até porque isso foi antes do Rido morrer... =/

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Seg 19 Maio 2008, 16:27

Spoiler:
No início do anime, eles têm muito para explorar de Zero x Yuuki Razz Pelo menos é o que penso... Depois centram mais em Kaname... E no fim, para mim, será Zero Razz

Realmente, não sei, é que não vi esse colar noutro sítio... Eu tinha a impressão que era um símbolo do colégio, mas não tenho a certeza... E no episódio 4 do anime reparei num colar do pescoço da Yori, daí que achei estranho... Acho que elas são amigas ao nível de escolaridade que corresponde ao "junior high school".

Pois, porque é que ele a levou para junto dos vampiros também não sei... Estranho... E foi aí que aconteceu tanta coisa... O Kaname aproximou-se tanto da Yuuki... Acreditas que na altura pensei que o miúdo fosse quase mandado pelo Kaname para a levar até lá?

Sim, a questão do Shiki também é muito curiosa. De todos os vampiros da Night Class, nunca foi dos mais explorados e está a revelar-se muito importante.

*Kaoru

Feminino

Mensagem por Lumi-chan em Seg 19 Maio 2008, 17:12

Spoiler:
Claro *-*
Mas ainda assim há pouco Yuki x Kaname x3 O que é perfeito x3

Não sei.. O símbolo do colar é o mesmo da pulseira da Yuki, que é o mesmo do pescoço do Zero =/ Se calhar por isso é que eu sempre pensei que fosse uniforme... Para não ter de fazer mais teorias por causa disso u.u
Não sei... Mas elas são colegas de quarto e isso tudo... Pode ser alguma coisa entre elas... =/

Por acaso também pensei nisso... Que podia ter sido o Kaname por algum motivo, mas não sei =/ Baile estranho... Mas depois ainda por cima lá com a Sara a aparecer... Quer dizer... O Rido provavelmente tinha algum interesse em que a Yuki visse a Sara, não? Isso pode ajuda-lo a separa-la do Kaname, o que me parece que lhe interesse..

É o Shiki e a Rima >.< Ninguém lhes liga e agora assim de repente... Parece-me que a autora quer começar a desvendar coisas sobre a história ;P

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Ter 20 Maio 2008, 03:26

Spoiler:
*com pena que haja pouco Yuuki com Kaname* Neutral Razz

Sim, o interesse do Rido deve ser separar a Yuuki do Kaname, já que ele quer fazer algo com ela. Mas acabou por aproximá-la mais dele... E quando ele se revelasse, devia saber que isso iria acontecer, porque o Kaname iria fazer tudo para protegê-la. Ou então... Talvez ele tenha interesse que a Yuuki volte a ser vampira e a tenha empurrado para tal.

E pelo que percebi, o Kaname quer agorar afastar a Yuuki da escola, não é? Não me parece que ela vá aceitar isso...

Pois é, Shiki e Rima ^^ Espero que ela fale agora mais sobre eles. E mesmo a Seiren... Ela é curiosa, é tipo uma mandatária do Kaname mas parece que nem se dá com os outros... Nem tem apelido. Mas talvez isto seja já curiosidade a mais da minha parte.

Já agora, para mim, uma das maiores provas de que no final será Yuuki x Zero é naquele opening ele estender-lhe a mão Razz

*Kaoru

Feminino

Mensagem por Vanilla em Ter 20 Maio 2008, 05:44

Spoiler:
Prefiro Yuuki x Zero do que Yuuki x Kaname, não atino nada com a cena de serem irmãos (apesar de serem manos falsos, partilham o mesmo sangue, porque o Kaname é tipo tetra avô dela lolol). Além do mais, Zero is my type of (anime) guy. D:

Vanilla

Feminino

Mensagem por Lumi-chan em Ter 20 Maio 2008, 13:02

Spoiler:
Oh, quanto menos Kaname x Yuki melhor xDD
Nem por serem irmãos, mas mesmo porque o Kaname não merece a Yuki ;P

Eu pareceu-me que ele tinha interesse que a Yuki acordasse como vampira, mas se fosse preciso ele provocava isso, que eu fiquei com ideia que o Kaname fez aquilo para depois o Rido não aproveitar uma altura mais frágil da Yuki e transforma-la aí em vampira confundido-a....
Só que naquela altura saiu mal aquilo =/

O Kaname vai querer tira-la de lá, de certeza... Aquilo está muito perigoso, portanto... Mas realmente ela não vai aceitar.. Só de a Yori a conseguir convencer a ir pa fora da escola.. Mas só a Yori é que conseguiria...

Sim, mais informação sobre os outros >.< A Seiren também sempre me fez confusão.. Parece que só vive para servir o Kaname, portanto suponho que tenha um passado interessante... Mas ela consegue aparecer ainda menos que a Rima u.u''

O Zero a estender-lhe a mão? Na parte do "os nossos destinos começaram" (ou kk coisa assim)? Essa parte e o "thoughts of you keep weighting on my mind" (acho que é isso) com o Zero a aparecer *-*

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por Vanilla em Ter 20 Maio 2008, 13:56

Spoiler:
A Seiren não é uma bodyguard contratada? Sempre pensei que fosse assim.

Quanto ao facto de usarem a Yuuki como sacrificio, eu acho que sei porquê... Talvez, para ressuscitarem um elemento ancestral da Kuran family, precisem de um descendente puro. E os pais dela eram irmãos, e aposto que os pais também eram, bla bla bla. Logo, ela seria pura... E por essa mesma razão, é que o Rido só a pode usar a ela, tal como usou o outro irmão como sacrifício. Ele não pode usar o filho (o Shiki), porque ele não era puro.
Baaah, não entendo bem isto. ¬¬ Confusão!

E aquele frasco com sangue que o Ichiru tem, não será da Shizuka?

Vanilla

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Qua 21 Maio 2008, 05:56

Spoiler:
Sim, também acho isso da Yori, Lumi-chan. Nunca se sabe se ela pode ficar em perigo com isto tudo... Mas não me parece realmente que a Yuuki vá abandonar aquele local. A não ser que seja "obrigada" a isso.

Quanto à Seiren, não me recordo, Vanilla, de terem dito expressamente que ela era uma guarda-costas, embora seja basicamente isso que ela faz... Para além de actuar como uma espécie de espia. Mas gostava de saber porque é que ela faz isso... Os únicos vampiros que foram mais explorados foram o Aidou e o Ichijou...

O Zero a estender a mão quase no final do opening, antes da Yuuki aparecer na cama (presumo que a beijar a mão do Kaname), refiro-me a essa parte Wink

Por acaso, Vanilla, não me tinha lembrado desse frasco... *confusa* E presumo que seja bem importante...

Já agora, é Yuuki ou Yuki? É que ambos os nomes têm significados diferentes e tenho visto das duas formas em locais distintos...

*Kaoru

Feminino

Mensagem por Vanilla em Qua 21 Maio 2008, 07:22

Spoiler:
É Yuuki, já tirei essa dúvida com alguém dentro do assunto. Porque Yuki significa 'neve', e Yuuki supostamente significa princesa.

Eu acho que, o facto do Zero estender a mão no final, implica que vai haver um triângulo amoroso ainda mais complexo do que já é. E não se sabe bem se no final ela beija a mão de Kaname ou não. Isto é mesmo para nos deixar a babar por saber mais acerca do assunto. ><

Eu acho que a Yori não deve ficar muito em perigo. Não sei bem porquê, mas é a minha opinião! :b

Eu ainda continuo a pensar naquela... Sara, ou lá quem era. A que disse que os pureblood deviam continuar juntos, ou algo do género.

Uma dúvida, há uma parte no manga, em que a Yuuki já é vampira, que me deixa a pensar. Ela usou os poderes, certo? É porque aparece uma parte em que a parede é 'atacada'. É ela, certo?

Vanilla

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Qua 21 Maio 2008, 07:34

Spoiler:
Engraçado, pensava que Yuuki significasse "coragem" Razz E encontrei isto num site, como curiosidade:

Yuuki > From Japanese 優 yuu (gentleness, superiority) or 悠 yuu (distant, leisurely), combined with 希 ki (hope), 輝 ki (radiance) or 生 ki (life) :^^':

Bom, mas quanto a isso da mão, eu acho que já há um triângulo amoroso complicado Razz I mean, a Yuuki gosta do Kaname, mas agora sabe que é irmã dele e, por outro lado, tem sentimentos pelo Zero. Eu acho que ele, ao dar a mão, é como se simbolizasse que a aceita... Não sei explicar Razz Quanto à mão final, parece-me mesmo o Kaname, por causa da manga do casaco (branco, Night Class) e porque faz parecer que é um vampiro que está ali e que detém poder.

Sim, a tal que apareceu o baile ^^

Estás a referir-te à parte em que ela parte os vidros (acho que é isso), quando está com o Kaname?

*Kaoru

Feminino

Mensagem por Vanilla em Qua 21 Maio 2008, 08:39

Spoiler:
No anime e no manga, o chairman diz sempre que Yuuki significa "gentle princess", isso aparece agora, no ep7, se quiseres ver. :b

E não é a parte que parte os vidros. Já não me lembro bem, e não me apetece ir ver agora *acabou de adquirir o livro Eclipse*.
Mas foi pouco antes de ela ver o sol 'pela primeira vez' como vampira.

Vanilla

Feminino

Mensagem por v_crazy_girl em Qua 21 Maio 2008, 08:49

Acabei agora de ler o manga!

OMG!!!

Nao consegui parar! aquilo é fantastico!

v_crazy_girl
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Feminino

Mensagem por Lumi-chan em Qua 21 Maio 2008, 12:41

Sobre o nome, eu escrevo sempre Yuki porque é o que está no site oficial do anime, portanto suponho que seja assim que se escreve ;P
Mas o significado dum nome muda só pelo kanji que é usado, portanto ir ver significados pela forma como é escrito em romanji ;P
Apesar de que eu sempre achei curioso ela ter aparecido na neve e nome dela soar a "neve" em japonês ;P *isto não é spoiler xDDD*

Spoiler:
A Yuki a usar os poderes... hmm Sinceramente não me lembro... Que acho que ela ainda está um bocado confusa e tal... Mas já mandou o Idou *foi ao site ver e afinal suponho que o nome seja assim u.u* usar poderes para salvar a Yori..

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por Convidad em Qua 21 Maio 2008, 12:48

Lumi-chan escreveu:Sobre o nome, eu escrevo sempre Yuki porque é o que está no site oficial do anime, portanto suponho que seja assim que se escreve ;P
Mas o significado dum nome muda só pelo kanji que é usado, portanto ir ver significados pela forma como é escrito em romanji ;P
Apesar de que eu sempre achei curioso ela ter aparecido na neve e nome dela soar a "neve" em japonês ;P *isto não é spoiler xDDD*

axo k é yuuki, pq no manga aparece sempre yuuki
mas estás certesa, yuki ker dizer neve

Convidad
Convidado

Mensagem por *Kaoru em Qua 21 Maio 2008, 12:53

Já não percebo nada quanto a isto de nomes :^^':

Spoiler:
Vanilla, não me recordo mesmo disso... :^^': E como não tenho esses capítulos no pc, andei a ver assim por alto os scans online mas não vi... Hoje ando distraída...

De qualquer das formas... Isso do frasco está a intrigar-me... (mais uma coisa, claro) Outra coisa que queria perguntar é porque é que o Zero não tem sensibilidade à luz. É por ter sido humano ou assim?

*Kaoru

Feminino

Mensagem por Vanilla em Qua 21 Maio 2008, 12:55

Spoiler:
Ele tem sensibilidade à luz, é por isso que ele costuma estar à sombra.

Vanilla

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Qua 21 Maio 2008, 12:57

Obrigada pelo esclarecimento, Vanilla, ando mesmo com a cabeça nas nuvens, hoje :^^':

*Kaoru

Feminino

Mensagem por Vanilla em Qua 21 Maio 2008, 12:57

Não, são mesmo coisas dificeis de se notar =|
No anime nota-se muito mais isso, ele costuma estar debaixo de uma árvore. o_o

Vanilla

Feminino

Mensagem por Lumi-chan em Qua 21 Maio 2008, 15:14

Arika, que tradução do manga?

Há traduções não-oficiais de nomes... Pessoalmente "confio" mais no site oficial do anime do que numa tradução de manga, mas...

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por Convidad em Qui 22 Maio 2008, 02:13

Ora, por recomendação da Kaoru, comecei a ler este manga e acabei de ler tudo em dois dias. xDD É extremamente viciante. *.*

Lumi, também sou uma apoiante incondicional de Zero x Yuuki! E como vocês, estou com algumas teorias a rondar a minha cabeça... Por enquanto, o manga anda complicado. xD

E quanto ao nome, tanto Yuuki como Yuki dá, isso depende da romanização que é dada. Certas vogais em japonês são, por vezes, suprimidas quando se passa para romaji. Mas também se pode optar por não o fazer. ^^ (por exemplo, shoujo - shojo, shounen - shonen, seiyuu - seiyu, etc, etc...) Estas vogais (principalmente o "u" e por vezes o "o") servem para prolongar a anterior, visto que o japonês é uma língua onde, se pronunciares de outra forma uma palavra, ela pode tomar outro sentido (mesmo Yuuki e Yuki... Se pronunciares Yuki estás a dizer 'neve', e se pronunciares Yuuki estás a dizer 'coragem'). Às vezes até se põe um tracinho por cima (seiyū, por exemplo) para indicar esse prolongamento. Por exemplo, clicando aqui vê-se bem essas diferenças. Uma mesma personagem com várias romanizações diferentes. xD
Desculpem, alonguei-me um bocado. ^^'

Convidad
Convidado

Mensagem por *Kaoru em Qui 22 Maio 2008, 07:54

Sol-chan, foi uma excelente explicação Smile Sim, e neste caso adopta dois sentidos diferentes. É engraçado como tanto "Yuuki" como "Yuki" serviriam para nome dela, em termos de significado, creio eu Smile

*Kaoru

Feminino

Mensagem por Vanilla em Dom 25 Maio 2008, 13:14

O capítulo 40 já deve tar quase a sair, não? D:

Vanilla

Feminino

Mensagem por Convidad em Dom 25 Maio 2008, 13:39

Também estou a desesperar. x_x
Já perdi a conta de quantas vezes fui ao Evil Empire ver se há alguma coisa nova (hoje até actualizaram - lá fui eu toda contente e afinal era o capítulo 39 mas noutro servidor -.-).

Convidad
Convidado

Mensagem por Vanilla em Dom 25 Maio 2008, 13:51

Eu tenho ido ao OneManga fazer check prai de 2 em 2 horas, desde dia 22. O máximo que lá apareceu foi uma side story, no dia 21! D:
http://www.onemanga.com/Vampire_Knight/

Vanilla

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Qua 28 Maio 2008, 07:27

Talvez este mês só haja a Side Story... O que é pena, soube muito a pouco >.<

De qualquer das formas, contentemo-nos com o episódio 8 do anime Wink

(Spoiler do episódio oito)
Spoiler:
A Maria vai ter cabelo roxo?!?!?!?! o_o

*Kaoru

Feminino

Mensagem por Convidad em Qua 28 Maio 2008, 08:03

Bem, pelo menos é melhor uma side story do que nada ^^'
Ainda não a tinha visto... obrigada pela informação Smile

Convidad
Convidado

Mensagem por Vanilla em Qua 28 Maio 2008, 08:53

Spoiler:
Roxo? Sempre pensei que fosse louro LOL

Vanilla

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Qua 28 Maio 2008, 11:40

Eu sei, Haruhi, mas foi tão pouco nesta altura do campeonato Razz

Spoiler:
Também eu >.< Espero que a Shizuka tenha o cabelo loiro...

*Kaoru

Feminino

Mensagem por Vanilla em Qua 28 Maio 2008, 13:29

Spoiler:
Eu imagino a Shizuka com cabelo castanho claro! =x

Vanilla

Feminino

Mensagem por Lumi-chan em Qua 28 Maio 2008, 17:45

Eu imaginava as duas de cabelo branco xDD

Então a Shizuka com a roupa também branca ia ficar linda *-*

Mas ainda não vi o epi 8... hmm Tá a sacar ;P

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por Manon em Qua 28 Maio 2008, 22:14

Raios e coriscos para a Mishicorp que manda epis a velocidade da uva mijona man ;_; mas também nao quero sacar da Shoku dan porque suka ;_; ainda so vou no epis 3 ;_;

Manon

Feminino

http://manon-blutsanguen.deviantart.com

Mensagem por Lumi-chan em Qui 29 Maio 2008, 05:38

Manon, a Shoku-dan não é má de todo e entre ela e ter de esperar 1 ou 2 meses por um epi =/

Mas enfim... A Maria rula *.* Imaginava o cabelo dela um bocado mais claro, mas ficou tão fixe x333

Sem dúvida que isto agora vai começar a ficar interessante...

Lumi-chan

Feminino

Mensagem por *Kaoru em Qui 29 Maio 2008, 06:08

O mais engraçado é que eu sigo um blog (o Memento) e achei curioso o facto de ele imaginar a cor de cabelo da Maria como eu Razz Nunca tinha pensado realmente em branco... Se bem que na Shizuka não ficava nada mal Simpatico2

*Kaoru

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:31

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: