Code Geass: Lelouch of the Rebellion (2006)

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Code Geass: Lelouch of the Rebellion (2006)

Mensagem por Dianuxka em Ter 15 Abr 2008, 15:27

NOME ORIGINAL:Code Geass ~ Lelouch de la rébellion (コードギアス 反逆のルルーシュ, kōdo giasu hangyaku no rurūshu)
ORIGEM:Japão
NUMERO DE EPISODIOS:50 ( 25+25 duas sasons)
ANO DE PRODUÇÃO:2006

(como não tenho paciência pa fazer um resumo...vou fazer copy-paste do que esta no tsubasa project Razz)

Em 2010 uma nova potencia começa a se erguer e se expandir no mundo, nomeadaq Novo Imperio da Britania. Logo sua crescente expansao chega ao Japao, uma guerra começa mas, nao dura muito ate o Japao cair aos pés do exercito de robos belicos nomeados Knightmare Frames. Ja incorporado, o país começa a se chamar Area 11 e seus habitantes, os japoneses, sao nomeados "Elevens".Estes começam a ser explorados e discriminados sem direitos e liberdade, forçados a viverem em guetos.
Por outro lado junto a toda ditadura há a resistencia, assim pouco tempo depois surge as organizaçoes rebeldes para lutar contra o Imperio..
No centro dessa guerra encontra-se Lelouch Lamperouge (um dos filhos do rei do Imperio de Britania)ainda pequeno ve um suposto terrorista assassinar sua mae e deixar sua irmã deficiente fisica e visual, e seu pai nao fazer nada para pega-lo. Assim ele promete destruir Britania e fazer daquele mundo um lugar melhor para sua irmã. 11 anos depois seu plano seria acelerado por um acidente em que se envolve e em qual acaba recebendo o poder de controlar a mente das pessoas de uma misteriosa menina. Agora ele começara a usar seu intelecto e seu novo poder para movimentar seu plano de destruir Britania e descobrir os assassinos de sua mãe.
"Calendario Imperial. 10 de agosto de 2010. O novo imperio da Britãnia declarou guerra ao Japao. As ilhas neutras do extremo oriente e a unica potencia do mundo, Britania. Entre eles estava o epicentro do profundo conflito diplomatico criado pelo Japão. Durante a batalha na ilha principal, o exercito britanico usou os veiculos "Armaduras de Combate Humanoides Moveis", os "Knightmares Frames", pela primeira vez em combate. Seus poderes estavam alem da imaginaçao e as forças japonesas foram facilmente derrotadas pelos "Knightmares". O japao se tornou um territorio do Imperio e teve sua liberdade... direitos... e seu nome tomados. Area 11. Este numero se tornou o novo nome do Japao após a guerra."

podem sacar-lo Aqui

opinião pessoal: é um anime mt fixe..e toda a parte gráfica (ou seja, os desenhos dos personagens) são feitos pela CLAMP <33 (só ai já merece respeito!!) Eu gosto dele...e tem uma banda sonora espetacular!!a primeira season já acabou e está completa no Tsubasa Project, a segunda vai sendo uplodada conforme vai saindo ^^

se já tinham visto...digam o que acham dele ^^

Última edição por Dianuxka em Ter 22 Jul 2008, 12:22, editado 1 vez(es)

Dianuxka
SS: Pelo Poder do Cristal de Vénus!

Feminino

http://www.randomlydi.blogspot.com

Re: Code Geass: Lelouch of the Rebellion (2006)

Mensagem por dizzy22 em Ter 15 Abr 2008, 15:29

Imagens, please, mas acho que nunca ouvi falar Oo

Eu sou muito inculta em relação a animes :s

dizzy22

Feminino

Mensagem por Dianuxka em Ter 15 Abr 2008, 15:39

sorry ^^''
aqui tens :

espero que tenha ajudado ^^

Dianuxka

Feminino

Mensagem por dizzy22 em Qua 16 Abr 2008, 08:05

Não conheço... Oo

Mas parece interessante!

dizzy22

Feminino

Mensagem por Ayame em Qua 16 Abr 2008, 10:34

Anime excelente. E excelente é dizer pouco, é mesmo mesmo mesmo excelente, gráficos, música e principalmente a história. E a parte mecha tbm é uma delícia >w< a animação é fantástica :g12:

Mas é um anime muito forte, principalmente lá mais para o fim do anime... lol não aconselhável a pessoas mais sensíveis... (não é pior que o Evangelion mesmo assim Matreiro) E o fim da primeira season é completamente OMFG! Matreiro (a segunda season começou a dar há pouco tempo).

E claro, o design gráfico das personagens foi feito pelas CLAMP! ^^

Ayame
SS: Transformação de Crise!

Feminino

Mensagem por Dianuxka em Qua 16 Abr 2008, 11:24

eu ainda aso vi dois epis (vou ver agora o 3º e se conseguir o 4º)
mas sim...é optimo!! só é pena
Spoiler:
o facto de o leluch ir lutar contra o melhor amigo!!!isso é mesmo mau!!

ohh...mas já detecto um romance
Spoiler:
entre o leluch e a CC..a rapariguinha que lhe deu os poderes...pelo menos e o que aprece acontecer na segunda season

Ayame escreveu: E o fim da primeira season é completamente OMFG!

pelo que soube...podes crer!!
Spoiler:
Zero...is back!!!

aconcelho sinceramente!!! e como a Ayamae disse...sao as clamp que desenham as personagens (existem dois gajos que parecem o fay e o kurogane :O)...por isso...já merece respeito ^^

Dianuxka

Feminino

Mensagem por Manon em Qui 17 Abr 2008, 22:57

Vá pessoas que gostam de code geass, todos a ver a segunda season xD
Já comecei a sacar da gg.

Manon

Feminino

http://manon-blutsanguen.deviantart.com

Mensagem por Dianuxka em Sex 18 Abr 2008, 12:43

LOL
eu ainda vou no epi 5 (nao me poso esticar...se nao o meu api mata-me a pala do tráfego e das notas --'')
mas sim, toca a sacar!!
mas atenção...axo que ainda vao ter de esperar um pouco pelo 3º epi de CG...ouve um grande bronca e tal (para mais informações chekem o link acima do tsubasa please ^^)
eu adoro a musca do segundo open Surprised.o: mal posso esperar para que saia a full version...vou logo saca-la!!!

Dianuxka

Feminino

Mensagem por Convidad em Sex 18 Abr 2008, 13:22

Eu adoroooo*-*
My C.C. is so much love<3

O facto da parte gráfica ser feita pela Clamp,é que me fez ver..e agora não consigo parar de ver xD
É excelente*w*

Convidad
Convidado

Mensagem por Dianuxka em Sex 18 Abr 2008, 13:25

já somos duas, quando vi escrito "clamp desin" fiquei do género : " clamp???tenho mesmo de ver!!"
e agora nao consigo para ^^
a CC é fofa
Spoiler:
ela faz um par mt fofo com o leluch na minha opinião <33

Dianuxka

Feminino

Mensagem por v_crazy_girl em Sex 18 Abr 2008, 15:29

Dianuxka escreveu:mas atenção...axo que ainda vao ter de esperar um pouco pelo 3º epi de CG...ouve um grande bronca e tal (para mais informações chekem o link acima do tsubasa please ^^)

nao se preocupem que o episodio ira passar normalmente Very Happy

v_crazy_girl
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Feminino

Mensagem por Dianuxka em Sex 18 Abr 2008, 16:03

pois, eu vi isso agora no tsubasa project...mas ainda houve grande especulação...mas graças a santa mangadense e a santo animénes...vai passar normalmente..e em breve...no tsubava...vai estar disponivel o 1º chapter de code geass *_________*

Dianuxka

Feminino

Mensagem por v_crazy_girl em Sex 18 Abr 2008, 16:28

vai estar disponivel o manga?

nao sabia!!!

dps tenho k sacar!

v_crazy_girl

Feminino

Mensagem por Dianuxka em Sab 19 Abr 2008, 04:39

yap...vem lá isto escrito:
Dark-Kun escreveu:Em breve teremos o lançamento do primeiro capitulo do manga de Code Geass!

(o Dark-Kun é um dos que faz parte do tsubasa project ^^)
como podem ver...nao falta muito ^^

Dianuxka

Feminino

Mensagem por Kristea em Sab 19 Abr 2008, 07:01

Ando a ver Code Geass... Mas ainda não acabei... x'D
Tive que fazer uma pausa, era muito anime ao mesmo tempo. Mas pronto, já não me falta muito para acabar... ^^

Kristea
Ganhei o Concurso de Wallpapers!
Ganhei o Concurso de Wallpapers!

Feminino

Mensagem por Dianuxka em Sab 19 Abr 2008, 11:01

LOL eu tb parei em TRC...um dia destes volto a ver...talvez quando acabarem de escrever o manga (que vai ser já no porximo mês Surprised.o: )

Dianuxka

Feminino

Mensagem por Convidad em Qua 23 Abr 2008, 11:08

Comecei a ver ontem! Surprised.o: Afinal é da CLAMP, não posso perder lol <3
Adorei os gráficos, são excelentes! E o anime em si também ^^

Convidad
Convidado

Mensagem por Dianuxka em Qua 23 Abr 2008, 11:47

eu amoro-o <33 já vou no episódio 16 ^^
mas fogo...nunca vi um anime mudar tanto de open como code geass O_O passam a vida a mudar!!
mas prontos...como as clamp n tem ninhuem a quem impingir fatos...impingem opennings Matreiro

Spoiler:
fogo...coitado do lelouch!!1º tem os problemas que tem por causa dos irmãos...depois e a shirley...agora foi o mao Mal disposto''' o que vale e que a C.C deu cabo dele Surprised.o:
mas adorei a cena em que o Mao ta a chatear o Suzako e depois o Lelouch passa-se e grita "MAO CALADO!!!" e depois ele usa o Geass no Mao (algo que ele nao poderia fazer, visto o Mao tb ser portador do GEass) e o Mao fica simplesmente calado e foge a correr...e depois encontra a C.C. ...que lhe dá um tiro no pescoço...

mas fogo...tou pa ver quando e que aquela familia vai descubrir que o lelouch e a nanaly tão vivos....

um dos melhores animes clamp <33

Dianuxka

Feminino

Mensagem por Convidad em Qua 23 Abr 2008, 11:51

Dianuxka escreveu:eu amoro-o <33 já vou no episódio 16 ^^
mas fogo...nunca vi um anime mudar tanto de open como code geass O_O passam a vida a mudar!!
mas prontos...como as clamp n tem ninhuem a quem impingir fatos...impingem opennings Matreiro

Spoiler:
fogo...coitado do lelouch!!1º tem os problemas que tem por causa dos irmãos...depois e a shirley...agora foi o mao Mal disposto''' o que vale e que a C.C deu cabo dele Surprised.o:
mas adorei a cena em que o Mao ta a chatear o Suzako e depois o Lelouch passa-se e grita "MAO CALADO!!!" e depois ele usa o Geass no Mao (algo que ele nao poderia fazer, visto o Mao tb ser portador do GEass) e o Mao fica simplesmente calado e foge a correr...e depois encontra a C.C. ...que lhe dá um tiro no pescoço...

mas fogo...tou pa ver quando e que aquela familia vai descubrir que o lelouch e a nanaly tão vivos....

um dos melhores animes clamp <33

Loool!
Se vires Naruto ou Bleach, também vais dizer o mesmo dos openings! Matreiro
Ainda vou no episódio 10... bolas para o tráfego Mal disposto Tenho de esperar pelo fim de semana para ver mais >.<

Convidad
Convidado

Mensagem por Dianuxka em Qua 23 Abr 2008, 11:56

pois...mas outra que eu odeio...é os episódios filler (tipo o epi 8.5) que so fazem uma sintese do que se passou e nao avançam Mal disposto''
LOL acontece Matreiro mas a banda sonora é linda Surprised.o:
maldito tráfego Mal disposto'' eu tb tenho de ter cuidado...30 gigas e mt...mas 3 pessoas a usar ne em casa Desiludido

Dianuxka

Feminino

Mensagem por Ayame em Qua 23 Abr 2008, 13:51

Dianuxka escreveu:um dos melhores animes clamp <33

Dianuxka, os gráficos e ilustrações é que são da CLAMP ^^" o autor do code geass chama-se Ichirou Okouchi ^^ (ele escreveu outros mechas famosos entre eles uma das séries de Gundam e também Revolutionary Girl Utena)

Ayame

Feminino

Mensagem por Dianuxka em Qua 23 Abr 2008, 13:55

pois...mas e um dos meçhores animes em que as clamp estão envolvidas ^^'''' (em comparação com TRC-anime , prefiro code Geass)
já agora, sao elas que vao fazer as ilustrações do manga ou é esse senhor?

Dianuxka

Feminino

Mensagem por Manon em Qua 23 Abr 2008, 16:41

Devem ser elas já que a imagem de marca de code geass é a ilustração CLAMP!

Manon

Feminino

Mensagem por Dianuxka em Qui 24 Abr 2008, 11:01

Hum...fixe Very Happy
já só me faltam 6 epis pa terminar de ver a 1ª season...esta semana acabo de ver a 1ª season ^^

Dianuxka

Feminino

Mensagem por Dianuxka em Ter 22 Jul 2008, 12:48

peço desculpa pleo double-post, mas como havia pessoal interessado no manga de code geass, vim aqui trazer o link de um site que tem chapter dos três mangas de code geass:
-> Code Geass: Lelouch of the Rebellion
-> Code geass: Nightmare of Nunnally
e existe mais um do Suzako (--')
Mangas Aqui

Já agora...aproveitava e falava um piki do que aconteceu nos epis 11/13/14 e 15 ^^ tou eufórica com a season ^-^ este anime surpreende-nos a todo o minuto:

Spoiler:
Depois de ter aproveitado o momento criado por Xingke e ter levado Taizin e de ter ficado encurralado, Lelouch mais uma vez surpreende-nos ^^

Tudo levava a crer que iram perder a batalha...até os Enucos cairem na esparrela de lhe dizerem que não queriam saber da Taizin para nada...quando estavam a ser gravados Matreiro Para além de terem tentado matar a Taizin a frente de todos...mas é então que entra em acção o novo Knightmare do Lelouch (este é melhor que o priemiro...pk este é aprova de água Matreiro) e salva a situação Matreiro Mas consequentemente a Kallen é capturada Sad

No epi 13 ficamos a saber que o Jeremiah era um dos guarda-costas da Rainha Marianne (a mãe do Lelouch) e que ele estava presente no dia do atentado e que foi isso que o fez alistar-se a fracção Purista...a melhor parte é quando ele chama "Vossa Alteza" ao Lelouch Surprised.o: Surprised.o:
A pior parte deste episódio é quando o paneleiro do Rollo mata a Sherley (que no epi 12 tinha sido afectada pelo geass canceler do jeremiah) só porque a infeliz caiu na esparrela de dizer que queria ajudar o Lelouch a encontrar a irmã...mas descançem pois o rollo tem os dias contados!! Assim que o lelouch (no epi 14) fica a saber que foi o rollo que a matou, instala uma bomba no knightmare do rollo e decide atacar o culto e acabar com o culto do geass...no final ele acaba numa dimênsão esquisita frente-a-frente com o pai O_O

No epi 15...ficamosa descubrir que o desejo da CC...ela deseja morrer e terminar com o inferno de viver eternamente...o lelouch nega-lhe fazer isso pois ele n quer ficar sem ela...mas o pai dele n se importa de o fazer...mas a CC decide-lhe mostrar as suas primeiras memórias: mostra-lhe como é que gamnhou geass e como foi usada. Lelouch fica então a saber o verdadeiro desejo dela: ser amada! E consegue impedir que o pai a mate...no final ele salva-a...mas aparentemente a CC esqueceu-se de quem era e ficou sema marca do geass que possuia na testa.

No meio disto tudo ainda temos o Suzako a querer usar Refrão na Kallen e temos a Nina (--' doida varrida) a conseguir sair vitorioda num projecto dela qualquer...(algo haver com aquela loucura que ela queria fazer no ultimo episódio)...No proximo epi teremos o lelouch a planear o Resgate da Nunnally... o mais engraçado é que aparentemente a Nunnally pode ter um poder (talvez geass) de saber se as pessoas mentem ou não apenas apertanto as suas mãos Neutral

e prontos...agora gostava que alguém comentasse o que se passou e que desse ideias sobre o que vai acontecer :xd2:

Dianuxka

Feminino

Mensagem por InuYasha em Sab 02 Ago 2008, 18:52

Eu vi o 1º Episódio e não gostei x| Não foi um anime que me chamou atenção.

InuYasha

Masculino

Mensagem por Neo Queen Serenity em Sab 02 Ago 2008, 19:22

adorei o code geass ja vi a primeira temporada toda (vi em 2 ou 3 dias lool) e se calhar para a semana vou começar a ver a segunda tambem vai toda de rajada Razz, pelo menos com os episodio que ja sairam lol

2:33
pronto nao resisti e ja tou a ver o primeiro episodio da segunda temporada lol!

Neo Queen Serenity

Feminino

Mensagem por Dianuxka em Dom 03 Ago 2008, 07:40

InuYasha escreveu: Eu vi o 1º Episódio e não gostei x| Não foi um anime que me chamou atenção.

ele n pode agradar a todos ^^''' mas se começares a ver todos...talvez percebar o que ele tem de tão especial

Neo Queen Serenity escreveu: adorei o code geass ja vi a primeira temporada toda (vi em 2 ou 3 dias lool) e se calhar para a semana vou começar a ver a segunda tambem vai toda de rajada Razz, pelo menos com os episodio que ja sairam lol

LOL fizeste muito bem Simpatico2 a segunda temporada é optima Surprised.o: é só emoções fortes e descobertas ^^

Spoiler:
como por exemplo o desejo da cc...que é morrer :^^':

Dianuxka

Feminino

Mensagem por Convidad em Sex 08 Ago 2008, 06:35

Acabei ontem de ver a primeira temporada, e bem...

Adorei imenso! Surprised.o:
O fim foi tãaao bom (não estava à espera é que fosse tão em aberto Matreiro), a história é fenomenal, muito inteligente mesmo, em termos e animação e design é dos melhores que já vi, as músicas estão muito bem inseridas, as personagens são originais... Eu que nem gosto de mecha, passei a venerar. ;3 E pela primeira vez, gostei do vilão. xDDD (eu nunca gosto deles Razz)

Agora tenho de sacar a segunda temporada, assim que acabar de ver Nana. <3

Convidad
Convidado

Mensagem por Ayame em Sex 08 Ago 2008, 13:45

Sol-chan escreveu:Acabei ontem de ver a primeira temporada, e bem...

Adorei imenso! Surprised.o:
O fim foi tãaao bom (não estava à espera é que fosse tão em aberto Matreiro), a história é fenomenal, muito inteligente mesmo, em termos e animação e design é dos melhores que já vi, as músicas estão muito bem inseridas, as personagens são originais... Eu que nem gosto de mecha, passei a venerar. ;3 E pela primeira vez, gostei do vilão. xDDD (eu nunca gosto deles Razz)

Agora tenho de sacar a segunda temporada, assim que acabar de ver Nana. <3

Acredita que fazes bem em começar a ver a segunda season ^^ A história continua tão excelente como na primeira season (com ainda mais twists, à média de um twist no enredo por episódio - então nestes ultimos que têm andado a sair tem sido de loucos com surpresas Matreiro) e a qualidade de animação está ainda mais fluida e definida - além de que muitas das fansubbers que andam a subar o anime lançam-no em HD como ele é emitido no Japão ^^ (é nestas alturas que amava ter um widescreen HD Chorar)

Ayame

Feminino

Mensagem por Neo Queen Serenity em Sex 08 Ago 2008, 14:19

Dianuxka escreveu:
InuYasha escreveu: Eu vi o 1º Episódio e não gostei x| Não foi um anime que me chamou atenção.

ele n pode agradar a todos ^^''' mas se começares a ver todos...talvez percebar o que ele tem de tão especial

Neo Queen Serenity escreveu: adorei o code geass ja vi a primeira temporada toda (vi em 2 ou 3 dias lool) e se calhar para a semana vou começar a ver a segunda tambem vai toda de rajada Razz, pelo menos com os episodio que ja sairam lol

LOL fizeste muito bem Simpatico2 a segunda temporada é optima Surprised.o: é só emoções fortes e descobertas ^^

Spoiler:
como por exemplo o desejo da cc...que é morrer :^^':

ya vi ontem ate ao episodio 17 agora é esperar que saia o episodio 18

ta lindo Surprised.o:Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:
adoro o primeiro opening da segunda temporada, tenho o video como toque do telemovel e tudo lol!

Neo Queen Serenity

Feminino

Mensagem por JudokaSK em Qui 04 Dez 2008, 12:09

ja vai algum tempo desde o ultimo post... ^^
bem, estou a adorar ver este anime... ainda só vou no episodio 15 (meu trafego é mesmo muito, muito limitado), adoro a historia, é engraçado estar sempre a mudar as imagens do opening... só nao acho grande piada é haver um episodio em que fazem um breve resumo de tudo o que se passou anteriormente... sou seja, mais mb para gastar ^^

JudokaSK
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Feminino

Mensagem por v_crazy_girl em Qui 04 Dez 2008, 13:06

Bem, vi à pouco tempo esta as duas temporadas de lelouch e posso dizer que viciei! Os tipos têm uma cabeça! O anime está excelente, muito bem pensado e consegue prender deste o inicio ao fim! Houve imensas coisas que me supreenderam, deste o porquê de a CC por vezes estar a falar sozinha, até ao final excelente da segunda temporada (sei que muita gente não gostou, mas eu adorei!) passado por diversas mortes que me supreenderam!

Posso dizer que é um dos melhores animes que vi até hoje, e o facto de o desenho ser da Clamp também ajudou muito, eu adoro o desenho da Clamp!

Super recomendado!

v_crazy_girl

Feminino

Mensagem por Andrew43 em Qua 14 Jan 2009, 10:49

Code Geass *_*
C.C *_*

Eu venero, amo, idolatro este anime ! Os dois primeiros episodios não me prenderam a atenção mas a partir do 3º....ai jazus que ramboiada ! A primeira serie está fenomal, a história está tão bem construída, as personagens...Opa não há palavras!
Relativamente a primeira season..
Spoiler:
Epa.. A C.C é tão fofa. *_* E misteriosa... amo aquela rapariga <3. E a história dela... <3 O Lelouch a lutar contra o próprio pai pela Nunnally *___________* Opa essa acção é louvável, agora os meios pelos que ele o quis atingir é que não foram os melhores.... O Suzaku.. ora o Suzaku.. Não gosto do moço. Traiu o amigo de infância. Ele teve culpa do que aconteceu com a Euphemia, mas não foi com atenção... Ele até gostava da meia-irmã. Acho que ela era quem ele mais gostava sem contar com a Nunnally. Mas Suzaku não deveria ter se virado contra o Lelouch.. Mas percebo os seus motivos... A Shirley.. opa o episódio em que o Lelou apaga a memoria e os momentos finais do anterior partiram-me o coração..
Eu estou a rever agora a primeira season.. vou no episodio 13 a caminhar para o 14.

A segunda season...
Spoiler:
Epa adorei o primeiro episódio desde o primeiro segundo *_* Quando a C.C quebrou o selo que o pai do Lulu implantou sobre ele *_*
Depois disso a história desenvolveu-se tão bem até que finalmente.. a Shirley morreu ! Chorar fiquei tão... oh my god ;_____; ela não devia ter morrido.. não devia e não podia ! ;___; Oh meu deus ! Aquele Rollo devia desaparecer ! Se há coisa que não percebi foi porque motivo a C.C perdeu as memórias temporariamente... Algo que não sei porque foi.
E outra coisa que não percebi.. O Lelouc morreu mesmo ? É que a C.C nos ultimos momentos do episódio parece que está a falar com ele como falava como a Marianne o.O

Andrew43
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Masculino

http://manganato.forumeiros.com

Mensagem por Andrew43 em Dom 01 Fev 2009, 03:49

Alguém sabe o nome da musica que toca no final do episodio em que a Shirley perde as memórias ?
Se sabem.. podiam me dizer ? Mongloide

Andrew43

Masculino

Mensagem por _S.E.A_ em Qui 09 Abr 2009, 06:28

Comecei a ver anteontem e já vi 9 episódios. Estou simplesmente a adorar, os gráficos, a história, são um espectáculo realmente. E a animação... Há partes que até me tiram o folgo!

Embora nunca me tivesse interessado muito por animes com robots e coisas assim, este interessou-me realmente e estou a gostar mesmo muito.
O Lelouch tem uma voz... Eu gosto imenso dele, é tão fixe... E a CC também é super querida Razz

Bem ainda não posso dizer muito porque ainda vi pouco, mas aconselho realmente para quem ainda não viu.

_S.E.A_
S: Pelo Poder Sagrado de Úrano!
S: Pelo Poder Sagrado de Úrano!

Feminino

http://partemim.blogspot.com/

Mensagem por Usako em Dom 28 Jun 2009, 16:58

bem...eu ando a ver o code geass....e estou a adorar....ja estou quase a meio da segunda serie!!
estou a adorar...cá para mim...a karen tambem está in love pelo lelouch...LOL...alem da shirley e da C.C.....aquele moço é um conquistador...hehe...
andei a passear pelo google e encontrei uma referencia sobre uma terceira temporada...sabem de alguma coisa??

Usako

Feminino

Mensagem por Andrew43 em Dom 28 Jun 2009, 17:20

Eu sei , eu sei!
Parece que a Sunrise anda a fazer 'trolling' quanto a isso e....

Spoiler:
O Lelouch tá vivo :O e eu já tenho teoria para basear esse facto x)

Podem encontrar informações mais detalhadas, estão a dizer as coisas no tsubasa project.

Andrew43

Masculino

Mensagem por Usako em Dom 05 Jul 2009, 16:08

não me digas...que te estás a basear no tal poster? LOL

Usako

Feminino

Mensagem por Andrew43 em Dom 05 Jul 2009, 17:08

Não x)
A minha é muito mais.... intrigante Razz x)

Andrew43

Masculino

Mensagem por Manon em Dom 05 Jul 2009, 20:58

Spoiler:
eh pah se o Lelouch está vivo eu passo a ter 2 opiniões. Ou ele subreviveu aquilo e tudo bem, ou o Suzaku fez de proposito para o salvar e então ele não passa de um Kira como em Death Note.
Eu sempre odiei o Lelouch porque o achava parecido com o Kira em tudo e mais alguma coisa apesar de terem os 2 boas intenções no começo.
Mas o que me fez subir o Lelouch na concideração foi ele depois de ter cometido aqueles crimes todos, ter pedido ao Suzaku para o matar, e o Suzaku ter passado a ser o Zero, mas se o Suzaku não o matou de propósito lá se vai a minha concideração pelo Lelouch!
Mas uma terceira season até já ia

E o poster nao quer dizer nada, pode ser apenas o Lelouch a ser lambido por um cão e a CC vestida de pastora saloia! Matreiro

Manon

Feminino

Mensagem por anokas2757 em Seg 06 Jul 2009, 08:10

eu adorava que houvesse uma terceira season,mas tb tenho de concordar que se o leelouch "morreu" cm vao continuar a historia? pronto,eu tb nao acredito q ele tenha morrido,no final do ultimo episodio deixou esse misterio no ar,mas mesmo assim...

ja agora,que poster falam voces?

anokas2757

Feminino

http://inuyashaportugal.ativoforum.com/index.htm

Mensagem por Andrew43 em Seg 06 Jul 2009, 08:48

eu vou-vos contar a minha teoria Matreiro que é um bocado "estúpida" na verdadeira ascensão da palavra Matreiro

Spoiler:
E se o Lelouch tiver tomado o "código" da C.C, antes do "Zero Requiem"? Ou então, de alguma forma, ele ter ficado com o código do Charles? Bem sei que é estúpido , e isso mas é uma possibilidade...

O poster é este:
http://img81.imageshack.us/img81/260/up365421.jpg

Andrew43

Masculino

Mensagem por anokas2757 em Seg 06 Jul 2009, 08:58

eu realmente nao conhecia esse poster...mas pode querer dizer muita coisa...

anokas2757

Feminino

http://inuyashaportugal.ativoforum.com/index.htm

Mensagem por Manon em Seg 06 Jul 2009, 17:58

Spoiler:
também pensei que poderia ser a CC a salvar o Lelouch, mas não sei. Se houver 3a season logicamente o Lelouch tem que estar vivo afinal, o que ainda me faz odiar mais o homem! Também gostava de saber se a Nunally sempre vai conseguir voltar a andar e o que aconteceu ao Suzaku enquanto Zero.

Manon

Feminino

Mensagem por Andrew43 em Ter 07 Jul 2009, 06:06

Spoiler:
Estava aqui na net, e lembrei-me de outra teoria... Só que tipo, contradiz-se um bocado com acontecimentos do que aconteceu no anime Desiludido mas.. e se durante o Zero Requiem, em vez do Lelouch fosse a C.C? A empregada dele (nao me lembro do nome Mal disposto) fez-se passar por ele, enquanto o Lelouch como (Zero) estava na Federação Chinesa. E ninguém suspeitou de nada :\
Isto é tudo uma grande confusão Mal disposto

Andrew43

Masculino

Mensagem por Usako em Ter 07 Jul 2009, 16:37

vai aqui uma bela confusão vai!!! lol... é esperar por uma 3ª serie...isso sim é que era para desvendarmos esses mistérios todos que andam por aqui! eu estou quase a chegar ao fim da R2...depois...certamente também irei formar uma teoria!! hehe

Usako

Feminino

Mensagem por Manon em Qui 09 Jul 2009, 18:53

Spoiler:
olha que não é nada impossivel! Se a C.C se tivesse feito passar pelo Lelouch e o Lelouch se andar para ai a passear...aaaaaaaai que raiva... mas pronto se era a C.C. nenhum dos 2 morreu. Eu até gosto da C.C portanto não me faz diferença, mas o Lelouch dá-me raiva.

Manon

Feminino

Mensagem por Usako em Seg 13 Jul 2009, 16:29

ora bem....terminei agora mm de ver o ultimo episódio!! e é assim...

Spoiler:
aquele poster com a cc vestida de pastora saloia ja faz todo o sentido!! porque ela ia vestida de pastora saloia deitada em cima de uma carroça e depois pergunta algo assim: não é lelouch?

e o homem da carroça ia com a fronha tapada!!! LOLADA.

sim...e tambem faz todo o sentido ser a cc disfarçada de lelouch!!!

Última edição por Usako em Ter 14 Jul 2009, 16:27, editado 1 vez(es)

Usako

Feminino

Mensagem por Andrew43 em Seg 13 Jul 2009, 18:14

Devias ter posto isso em spoiler Matreiro
porque as pessoas que ainda não acabaram de ver, sabem o final x) e assim não dá x)

Andrew43

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 15:14

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: