Qual a marca de Sapatilhas que mais gostas?
Página 2 de 4 • Compartilhe •
Página 2 de 4 •
1, 2, 3, 4 
Qual a marca de Sapatilhas que mais gostas?
Re: Qual a marca de Sapatilhas que mais gostas?
All star são aqelas sapatilhas qe já o meu pai usava e qe está sempre na moda porqe combina com tudo o qe temos vestido.
Gosto muitas das adidas e pelos vistos não sou a única porqe de repente o mundo inteiro começou a andar com elas()
Gostava de saber como vão ser as novas sapatilhas q vão dar furor!!''
Gosto muitas das adidas e pelos vistos não sou a única porqe de repente o mundo inteiro começou a andar com elas()
Gostava de saber como vão ser as novas sapatilhas q vão dar furor!!''

Convidad- Convidado
Adoro a Nike é sem duvida a minha marca de sapatilhas preferida.
Também curto um kito a adidas.
Também curto um kito a adidas.

Jota- S: Pelo Poder Sagrado de Úrano!

-

Profissão: Estudante no ISEP
Humor: Cansado
Inscrito em: 22/07/2008
Converse All Star , simples , práticas e lindas 

Convidad- Convidado
Não gosto de All Stars..toda a gente tem.
Só calço Onitsuka Tiger...são mais bonitas e confortáveis.
Só calço Onitsuka Tiger...são mais bonitas e confortáveis.

Convidad- Convidado
Sapatilhas? xD xD xD
Nossa, que curioso xD
Sapatilhas aqui são sapatos que as bailarinas usam para dançar ou sapatos do tipo moleca, de solado baixo xD
Aqui chamamos de tênis ^^'
Eu particulamente não gosto de usar ^^', nunca me importei com marca ^^', aqui tem de várias marcas e dos citados eu só usei All Star e Reebok, os meus atuais são Try On, que são ótimos pra caminhadas e trekkings ^^'
Nossa, que curioso xD
Sapatilhas aqui são sapatos que as bailarinas usam para dançar ou sapatos do tipo moleca, de solado baixo xD
Eu particulamente não gosto de usar ^^', nunca me importei com marca ^^', aqui tem de várias marcas e dos citados eu só usei All Star e Reebok, os meus atuais são Try On, que são ótimos pra caminhadas e trekkings ^^'

chousenshi- SS: Transformação de Crise!

-

Profissão: Estudante
Inscrito em: 01/02/2008
chousenshi escreveu:Sapatilhas? xD xD xD
Nossa, que curioso xD
Aqui é mais comum chamar de ténis também xD
Nike rula ^^! De longe as minhas preferidas... Vou em 4 ou 5 pares.
Até gosto das All Stars, mas é como a minha mãe diz, não faz sentido pagar tanto dinheiro por umas sapatilhas que são só pano. Já tive duas do mesmo modelo, mas de sapataria, super-resistentes que ficaram por 10 euros cada. O pior é que deixaram de me servir num instante... :-(
Nunca gostei de Vans, pelo menos do género "pantufa" :-P!
Até gosto das All Stars, mas é como a minha mãe diz, não faz sentido pagar tanto dinheiro por umas sapatilhas que são só pano. Já tive duas do mesmo modelo, mas de sapataria, super-resistentes que ficaram por 10 euros cada. O pior é que deixaram de me servir num instante... :-(
Nunca gostei de Vans, pelo menos do género "pantufa" :-P!

Convidad- Convidado
Bem eu nao ligo muito a marcas mas o eu voto foi para a puma ^^
Adoro o formato sao simples e confortaveis tbm...gosto de coisas simples
All stars nao gosto --' com aqueles desenhos e nao sei que :
:
Adoro o formato sao simples e confortaveis tbm...gosto de coisas simples

All stars nao gosto --' com aqueles desenhos e nao sei que :
:
Joana escreveu:Até gosto das All Stars, mas é como a minha mãe diz, não faz sentido pagar tanto dinheiro por umas sapatilhas que são só pano. Já tive duas do mesmo modelo, mas de sapataria, super-resistentes que ficaram por 10 euros cada. O pior é que deixaram de me servir num instante... :-(
Lol as AllStars oficiais são caras mas valem apena o preço que custam ^^ (embora eu já as tenha encontrado nos saldos a 30€ o par, e nao foram as normais, encontrei aquelas que custam 80€ a esse preço) Sim, são de pano e frias para o Inverno mas para o resto das estações são excelentes - para não mencionar que se for necessário resistem a uma guerra (força de expressão xD) e por muito esfarrapadas que fiquem nunca ficam feias - quando ficam com aspecto usado até se tornam mais confortáveis e giras ^^ Bom é a minha opinião de qualquer maneira x'D

~Twitter e Tumblr da Ayame :3
Ayame escreveu:Joana escreveu:Até gosto das All Stars, mas é como a minha mãe diz, não faz sentido pagar tanto dinheiro por umas sapatilhas que são só pano. Já tive duas do mesmo modelo, mas de sapataria, super-resistentes que ficaram por 10 euros cada. O pior é que deixaram de me servir num instante... :-(
Lol as AllStars oficiais são caras mas valem apena o preço que custam ^^ (embora eu já as tenha encontrado nos saldos a 30€ o par, e nao foram as normais, encontrei aquelas que custam 80€ a esse preço) Sim, são de pano e frias para o Inverno mas para o resto das estações são excelentes - para não mencionar que se for necessário resistem a uma guerra (força de expressão xD) e por muito esfarrapadas que fiquem nunca ficam feias - quando ficam com aspecto usado até se tornam mais confortáveis e giras ^^ Bom é a minha opinião de qualquer maneira x'D
Concordo contigo Ayame.
Às vezes elas ficam rasgadas assim dos lados, mas assim é que mete estilo xD

InuYasha- S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

-

Humor: Melancólico
Inscrito em: 25/11/2007
Bem a verdade é q adoro ver all stars, são taun giras, facéis de usar com qq tipo de roupa e parece q ficam taun bbem no nosso pé mas são taun caras, dão mto trabalho a tirar e pôr e naun são conforto em pessoa.. dpois de andar mto tempo começam a magoar os pés pqe é como se andasses msmo sobre o chão (atenção estou a falar das verdadeiras msmo) por isso para mim naun dão..
adoro mto sapatilhas *-* são msmo maravilhosas a verdade é q naun custumo olhar a marcas mas sim ao etsilo em si, se gosto delas compro.as naun olho para a marca.
mtas das minhas sapatilhas são da sportzone, naun são taun confortáveis como as da puma ou de outra marca mas há umas q eu gosto msmo e ficam bem no pé e gosto mto de ter várias variedades de sapatilhas q umas q me custaram 90€
mas tbém tenho umas da puma q eu amo tanto, aqilo nos pés sabe taun bem *-* <33333
custaram.m imenso mas adoro.as mto e são o conforto em conforto ^^
tbém gosto da reebok mas naun sou mto fã do estilo das nike..
as vans é aqela coisa q naun me ficam bem e naun sou fã por isso nem compro xD
gosto mto tbém de sneakers ou lá o q se chama aqi mas a verdade é q tbém naun se encaixam bem no meu pé x) ve.las só de longe xD
adoro mto sapatilhas *-* são msmo maravilhosas a verdade é q naun custumo olhar a marcas mas sim ao etsilo em si, se gosto delas compro.as naun olho para a marca.
mtas das minhas sapatilhas são da sportzone, naun são taun confortáveis como as da puma ou de outra marca mas há umas q eu gosto msmo e ficam bem no pé e gosto mto de ter várias variedades de sapatilhas q umas q me custaram 90€
mas tbém tenho umas da puma q eu amo tanto, aqilo nos pés sabe taun bem *-* <33333
custaram.m imenso mas adoro.as mto e são o conforto em conforto ^^
tbém gosto da reebok mas naun sou mto fã do estilo das nike..
as vans é aqela coisa q naun me ficam bem e naun sou fã por isso nem compro xD
gosto mto tbém de sneakers ou lá o q se chama aqi mas a verdade é q tbém naun se encaixam bem no meu pé x) ve.las só de longe xD
adoro os all star porke são praticos, giros e vão bem com kualler roupa, mas tambem gosto dos vans(embora ke se ropam kom muita facilidade, os meus ao fim de 3 meses roperam) mas votei all star

LunaLuninha- R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!

-

Inscrito em: 23/08/2008
não ligo muito a marcas , mas adoro os modelos da puma !!

Anaa- R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!

-

Humor: Indiferente
Inscrito em: 31/08/2008
eu prefiro snickers
a marca que uso é XDYE nao sei se conhecem, mas vendem se muito na pull and bear

V-Dread- R: Pelo Poder Estelar de Marte!

-

Profissão: Musica/Guitarra/Poet/DRIVER!!! :D
Humor: Extático
Inscrito em: 03/09/2008
Joao V escreveu: a marca que uso é XDYE nao sei se conhecem, mas vendem se muito na pull and bear
Basicamente, a XDYE é a marca deles ;P É os tenis que uso agora e que tenho usado antes também são todos da XDYE.

Kohta- S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

-

Inscrito em: 04/11/2006
Joao V escreveu:eu prefiro snickersa marca que uso é XDYE nao sei se conhecem, mas vendem se muito na pull and bear
Joao, deves querer dizer Sneakers e não Snickers, esses sao chocolates
.Sim, já ouvi falar dessa marca, mas claro que não uso, a Pull and Bear é uma loja de homem...:afro:

Convidad- Convidado
Joana escreveu:Joao V escreveu:eu prefiro snickersa marca que uso é XDYE nao sei se conhecem, mas vendem se muito na pull and bear
Joao, deves querer dizer Sneakers e não Snickers, esses sao chocolates.
Sim, já ouvi falar dessa marca, mas claro que não uso, a Pull and Bear é uma loja de homem...:afro:
Na Pull & Bear vendem roupa para sexo feminino .

-

InuYasha escreveu:Joana escreveu:Joao V escreveu:eu prefiro snickersa marca que uso é XDYE nao sei se conhecem, mas vendem se muito na pull and bear
Joao, deves querer dizer Sneakers e não Snickers, esses sao chocolates.
Sim, já ouvi falar dessa marca, mas claro que não uso, a Pull and Bear é uma loja de homem...:afro:
Na Pull & Bear vendem roupa para sexo feminino .
ya é estilo unisexo desculpem o off

-

podia dar para escolher mais que uma 
bem escolhi adidas porque tens sapatilhas - botas fantasticas e alem disso sao resistentes
mas faço colecção de all stars
bem escolhi adidas porque tens sapatilhas - botas fantasticas e alem disso sao resistentes
mas faço colecção de all stars

Convidad- Convidado
Eu uso sapatilhas sem marca.... desde que eu goste e sejam confortaveis...
eu uso um estilo de tenis que gosto mesmo, quando compro nao sao assim de marcas do genero quick silver e nao sei que, nao sou de pessoas de seguir modas lol
tal como a neptuno avista disse, desde que eu goste e que me sejam confortaveis, marcham ^^
mas ya ha alguns de marca bem giros que gostava de ter lol
mas os objectos e roupas bonitas e caras e etc apos um tempo começas a nao dar aquela importancia que davas e prefiro optar por uns que goste e nao sejam assim muito caros como ja vi (tenis a 150 euros ? vao roubar pa estrada xD) e que sejam confortaveis e do meu agrado e ta a andar ^^
tal como a neptuno avista disse, desde que eu goste e que me sejam confortaveis, marcham ^^
mas ya ha alguns de marca bem giros que gostava de ter lol
mas os objectos e roupas bonitas e caras e etc apos um tempo começas a nao dar aquela importancia que davas e prefiro optar por uns que goste e nao sejam assim muito caros como ja vi (tenis a 150 euros ? vao roubar pa estrada xD) e que sejam confortaveis e do meu agrado e ta a andar ^^

-

As nike são aquela coisa, confortaveis e o design é sempre, ou quase sempre, o melhor 

Convidad- Convidado
Pa mim eh indiferente...
Eui detesto eh all star -.-
Eui detesto eh all star -.-

Luninha- SS: Transformação de Crise!

-

Profissão: Estudante (4º ano ACSP)
Humor: Contente
Inscrito em: 02/08/2007
Marca é algo que não me chama muito a atenção...
Tenho que gostar dos ténis, tanto da parte da estética do calçado, como o ser confortável. É o básico. Não vou andar com umas sapatilhas que me fazem doer os pézinhos, ou então umas sapatilhas que não me dê muito ''gosto'' de olhar para elas.
Mas gosto bastante das Converse, e há umas da Nike muito bonitas que eu gostava de as ter comprado...
O problema é que as sapatilhas de marca, são caras.
Tenho que gostar dos ténis, tanto da parte da estética do calçado, como o ser confortável. É o básico. Não vou andar com umas sapatilhas que me fazem doer os pézinhos, ou então umas sapatilhas que não me dê muito ''gosto'' de olhar para elas.
Mas gosto bastante das Converse, e há umas da Nike muito bonitas que eu gostava de as ter comprado...
Brunii escreveu:Marca é algo que não me chama muito a atenção...
Eu já vi ténis de marca , um pouco assim mais barato.
Porque que vocês não vão aos saldos , ou cena parecida?
Vocês dizem que a Converse é cara , e eu digo que as Adidas , ou talvez as da Nike acabem por ser mais caras .

-

InuYasha escreveu:Brunii escreveu:Marca é algo que não me chama muito a atenção...
Vocês dizem que a Converse é cara , e eu digo que as Adidas , ou talvez as da Nike acabem por ser mais caras .
Enganas-te profundamente.
Se fores ver a relaçao preço/qualidade as all star saem muito mais caras: As palmilhas sao completamente planas, as sapatilhas simplesmente feitas de pano e borracha.
As nike sao minimamente ortopedicas, feitas com vários materiais, etc. Sao mais caras, mas também têm muito mais materia prima, estudo e "trabalho".
Eu tenho uns 5 pares de all star, adoro, mas tenho consciencia que muitas vezes nao valem o que custam a menos que gostes mesmo muito...

Convidad- Convidado
Naïve escreveu:InuYasha escreveu:Brunii escreveu:Marca é algo que não me chama muito a atenção...
Enganas-te profundamente.
Se fores ver a relaçao preço/qualidade as all star saem muito mais caras: As palmilhas sao completamente planas, as sapatilhas simplesmente feitas de pano e borracha.
As nike sao minimamente ortopedicas, feitas com vários materiais, etc. Sao mais caras, mas também têm muito mais materia prima, estudo e "trabalho".
Eu tenho uns 5 pares de all star, adoro, mas tenho consciencia que muitas vezes nao valem o que custam a menos que gostes mesmo muito...
Enganas-te.
Na semana passada comprei umas Adidias Adicolor , e custaram - me 76euros (81euros se não tivesse um cupão), e já comprei dois pares de Converse All Star muito mais barato. ( por volta dos 55 a 65 euros )

-

As All Star "normais" (não aquelas estampadas e todas modernas que há agora) quando costumam estar de saldo chegam a custar 30€ :3
Mas uns ténis que eu adoro mesmo, são os DC *-* Mas não são assim lá muito baratos...
Mas uns ténis que eu adoro mesmo, são os DC *-* Mas não são assim lá muito baratos...
Ora bem...eu prefiro e sempre preferi o calçado (neste caso sapatilhas) que sejam confortáveis , de qualidade e de preferência que sejam bonitas,
Não gosto de marcas, porque gosto do meu próprio estilo, e como tal não sou fiel a marca em especial, muito pelo contrário..porventura não quer dizer que alguma vez não compre umas que sejam do meu agrado desde que não sejam muito dispendiosas, o que é comum acontecer,
Umas sapatilhas só porque tem uma marca conhecida, e mesmo que não tenham qualidade alguma, custam um horror de dinheiro, isso para mim não faz sentido algum.
Não gosto de marcas, porque gosto do meu próprio estilo, e como tal não sou fiel a marca em especial, muito pelo contrário..porventura não quer dizer que alguma vez não compre umas que sejam do meu agrado desde que não sejam muito dispendiosas, o que é comum acontecer,
Umas sapatilhas só porque tem uma marca conhecida, e mesmo que não tenham qualidade alguma, custam um horror de dinheiro, isso para mim não faz sentido algum.
o que eu agora tenho usado mais são All Stars e Vans e eu sinto me bem com elas... Eu adoro sapatilhas. :xd2:

Joaninha- R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!

-

Humor: Feliz
Inscrito em: 05/05/2008
gosto muito da marca nike nas sapatinhas, nao sei explicar.. têm estilo 
mas nao sou mto de ligar ás marcas
mas nao sou mto de ligar ás marcas
O meu voto vai para a nike. A maior parte das minhas sapatilhas são da nike.

Convidad- Convidado
bem...eu votei em outras...pk actualmente as que tenho são da seaside...são azuis...e bem parecidos com os da skechers...lol. e bem mais baratos...mas metendo o preço de lado...os da seaside são mt confortaveis e quentinhos...o que dá muito geito pela altura do inverno!!! 

Usako- S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

-

Profissão: Técnica Superior de Turismo
Inscrito em: 11/02/2008
Página 2 de 4 •
1, 2, 3, 4 
Tópicos similares» A nossa marca, nossa editora.
» Qual a Maquina de fazer Pão que aconselham
» [Quiz] Com qual personagem de Naruto você se parece?
» Qual é o melhor casal vampiro: Kristen e Rob ou Nina e Ian?
» Qual é o Batismo Correto ? Pai,Filho e Espirito Santo ou Em Nome do Senhor Jesus Cristo
» Qual a Maquina de fazer Pão que aconselham
» [Quiz] Com qual personagem de Naruto você se parece?
» Qual é o melhor casal vampiro: Kristen e Rob ou Nina e Ian?
» Qual é o Batismo Correto ? Pai,Filho e Espirito Santo ou Em Nome do Senhor Jesus Cristo
Página 2 de 4
Permissão deste fórum: