[Jogo] Os Sims 3

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Jogo] Os Sims 3

Mensagem por Lili_Moon em Sex 18 Jul 2008, 08:49

ouvi dizer k era no fim de 2009, mas diz-se tanta coisa!!!!

Lili_Moon
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino

Mensagem por rmmr111 em Sex 18 Jul 2008, 09:04

Aqu vêm novidades FRESQUINHAS!

Um novo jeito de quebrar a rotina
Uma nova secção no menu , chamada "Collective Itens" (sem tradução) , mostrará os itens que tu colecciomaste pela rua em ordem , mostrando os objetivos para abrir novos itens pela vizinhança.

Seja um detetive em The Sims³
Queres fazer tudo isso e ganhar dinheiro? A nova profissão "Detetive" dá-te a possibilidade de fazer serviços para alguem , com base em encontrar itens ou pessoas pela vizinhança , e levar as informaçoes até ela. Diverte-te a solucionar os casos mais complicados de Simwonder land.

Sairam 5 perguntas que foram feitas pelo 1UP e respondidas pelo Ben Bell.

Site 1UP: Uma das coisas mais irritantes das versões anteriores de "The Sims" era que sempre havia objetos/sims barrando a "passagem". Como vocês resolveram isso no The Sims 3?

BB: The Sims 3 é ambientado em um ambiente livre e bastante aberto. Isso significa que os sims podem percorrer distancias. Se você cancelar uma ação enquanto o sim está em movimento ele vai parar imediatamente o que está fazendo, ele pode saltar do carro (Adorei essa ) e andar o resto do caminho á pé. Em qualquer lugar os sims podem achar o melhor caminho de forma muito inteligente . A Inteligência artificial que temos construido nos ultimos anos é muito mais avançado que de "The Sims & The Sims 2" você vai ficar impressionado com a inteligencia artificial do The Sims 3.

Site 1UP: Nós lemos que só poderemos jogar uma familia? Isto quer dizer que só podemos jogar uma família de cada vez ou um sim de cada vez Será que temos de escolher entre jogar com os filhos ou os pais?

BB: Quando você joga The Sims 3, você joga em uma família. No entanto você pode mudar de família enquanto está jogando. O que é diferente no The Sims 3 é que quando você está jogando com uma família, as outras famílias na sua cidade iram continuar se desenvolvendo , isso quer dizer : que outros Sims iram envelhecer, se casar, ter filhos, ir ao trabalho, etc... Isso significa que o mundo está constantemente mudando á sua volta e nenhum outro jogo fará o mesmo...

1UP Comunidade: Será que vai haver mudanças para manter as amizades, como irá funcionar? Pessoalmente, penso que mantendo o relacionamento com os seus familiares, amigos e vizinhos é um dos mais grotesco aspectos da série Sims

BB:. Definitivamente, queremos que se sinta como se estivesse no controle social do seu jogo, e, portanto, todos os seus relacionamentos.

1UP Comunidade: A escada da piscina ainda poderá ser removível enquanto um Sim estiver lá?

BB: Ainda haverá muitas formas para matar seus sims no The Sims - incluindo a remoção da escada da piscina! Tudo pode acontecer neste novo ambiente aberto, não podemos esperar para ver o que vem dos nossos jogadores. [Nota do Editor: Durante a visita da Games for Windows para conhecer o jogo , o diretor Matt Brown resaltou o seguinte detalhe : "Embora, se você tentar fazer o seu Sim se afogar numa piscina, ele pode perceber o que você está tentando fazer , porque isso é obviamente claro que você tenha colocado ele em uma piscina e, em seguida, tirado a escada ... E agora, ele só pode sair para fora da piscina mesmo sem escada, coisa que ele não podia fazer antes ".]

A revista Belga - PC Gameplay - fez uma entrevista com a produtora do The Sims 3, Lindsay Pearson, ela falou de algumas novidades no jogo, veja abaixo a tradução feita pela equipe do site OsimsBR

Que elementos do The Sims 2 terão continuação no the Sims 3?

Alguns elementos foram selecionados desde o início do jogo, para serem inseridos no The Sims 3. A pesca é um exemplo de habilidade importante de uma expansão que será importante no The Sims 3 também. A habilidade de Criatividade está no jogo do mesmo modo, só que a guitarra como objeto de uso, não mais o piano.

O The Sims é considerado uma novela interativa. Como isso vai ser mais elevado no The Sims 3?

A vizinhança perfeita é um grande passo a frente. O jogador será capaz de ir até a vizinhança e ajustar todos os seus habitantes. Por exemplo, se você quiser sua vizinhança como a das séries Família Soprano ou Desperate Housewives, basta modelar a vizinhança e seus habitantes como nas séries. Em seguida o jogo irá se assumir e tornar parte do mesmo mundo. Portanto, é muito mais que uma série televisiva, uma vez que as coisas acontecem fora do seu controle.

O The Sims 3 terá várias vizinhanças?

Não, há apenas uma vizinhança, porém é extremamente grande – mais de 90 casas, cada uma habitada por uma família – será possível também salvar em diferentes partes, para que então você crie diferentes histórias.

Existem localidades certas que você pode escolher para jogar?

Bem, você pode escolher diversas famílias, as quais criarão uma história separada. Se você quiser jogar com uma família que tenha duas crianças no começo, isto será uma experiência totalmente diferente de você escolher um adolescente solteiro que esteja no começo de sua carreira.

Você pode contar algo mais sobre as opções de roupas?

Com um editor integrado, você pode ajustar tudo, desde paredes até toda a mobília, roupas e cabelo. Você pode criar cores e desenhos e, então, usar isto em todos os objetos. Se você quiser um sofá com um desenho de uma zebra com tiras roxas, isto é perfeitamente possível. E então, você também poderá usar este desenho em sua cama ou em sua luminária.

Também no CAS, você terá mais controle sobre os visuais, roupas, cabelos, etc. e você poderá dividir estas criações facilmente com outros jogadores. E se você quiser projetar carros? Bem, você pode mudar a cor do desenho, mas, se você quiser adicionar coisas inúteis ao seu carro, adquira o Spore.

Usaram alguma tecnologia do The Sims 2?

Não, desta vez criamos um sistema completamente novo com novas animações e tecnologias de renderização. Fizemos isso pois era a única maneira de criar uma Vizinhança "viva" e ferramentas de design extensas. O sistema usado no The Sims 2 era bom para o que tinha sido planeado, mas se adicionássemos as novidades do The Sims 3, esse sistema seria insuficiente.
A maior parte do trabalho foi realizado no ano passado. Acerca dos requisitos do sistema, é certo que ainda não os podemos dizer, mas queremos tornar o jogo acessível para uma grande população.

A melhoria visual entre o The Sims 2 e o The Sims 3 parece menos notável que a que houve entre o The Sims 1 e o The Sims 2. Acontecerá isto devido ao "elemento vizinhança"?

Sim, em parte. Embora as screens que já sairam possam dar uma imagem distorcida. Quando se vê o The Sims 3 ao vivo, no trabalho, os detalhes e pormenores deste mundo e dos seus personagens são imediatamente notados. Mas sim, o elemento vizinhança, com as suas centenas de habitantes que vivem todos uma vida em simultâneo, forçou-nos a fazer uma escolha entre velocidade e detalhes gráficos. É esta a razão porque não podemos fazer-se notar a grande melhoria visual, como aconteceu no The Sims 2. De qualquer jeito, uma melhoria de 2D para 3D é sempre difícil de ser superada.

OMG OMG OMG nãoi posso esperar maaaaiiisssss
Bora assaltar o edificio da Maxis?

rmmr111
S: Pelo Poder Sagrado de Saturno!

Masculino

http://toughtbubble.blogspot.com/

Mensagem por SofiaFlower em Sex 18 Jul 2008, 09:27

Sweeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeet!!!! Bora Rmmr!!! Tou mesmo ansiosa e curiosa Very Happy estas novidades são mesmo fresquinhas Matreiro eu ainda não tinha conhecimento de muita coisa ^^ tou feeeeeeeeeeeeeeelllllllllllllllllllliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiizzzzzzzzzzzzzzzzz Very Happy

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Convidad em Qua 05 Nov 2008, 08:10

omg eu kero tanto este jogo, nunca mais chega 2009 ~~
oh well, vo-me contentanto com o sims 2

Convidad
Convidado

Mensagem por gatinhadomar em Sab 15 Nov 2008, 09:59

EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO!
Pena não sair pelo natal. EU faço anos em Março e eles vão para as lojas 20 de Fevereiro, mas se continuar assim não apanho nem um :='(: :g9:

Alguém tem ideia de quanto custa?

gatinhadomar
R: Pelo Poder Sagrado do Cristal Lunar!

Feminino

http://gatinhadomar.pt.vu/

Mensagem por Convidad em Sab 15 Nov 2008, 10:13

normalmente este jogo anda por volta dos 30 e tal se n me engano...mas n tenho a certeza =S

Convidad
Convidado

Mensagem por gatinhadomar em Sab 15 Nov 2008, 10:13

ayumi_1992 escreveu:normalmente este jogo anda por volta dos 30 e tal se n me engano...mas n tenho a certeza =S

Eu sei mas por ser este pode ser mais caro

gatinhadomar

Feminino

http://gatinhadomar.pt.vu/

Mensagem por Convidad em Sab 15 Nov 2008, 10:18

n vejo pk...de certeza k kd este sair ja vao tar a pensar num sims 4 pra daki a 3 anos =P

Convidad
Convidado

Mensagem por Kattysa em Sab 15 Nov 2008, 10:31

oh bigada pela noticia rmmr!!
ok eu tou ansiosa para k ele saia... só pelo k li amei as novidades.. tiraram tudo o k eu n gostava... fogo deve tar lindo!
bem falam em assaltar a maxis.. oh qualquer coisa contem comigo xDDD
quanto ao preço acredito k ronde os 40€ se nao for mais..

Kattysa

Feminino

http://faith-hopejesus.blogspot.com/

Mensagem por Bahnny em Sab 15 Nov 2008, 15:11

Kattysa escreveu:oh bigada pela noticia rmmr!!
ok eu tou ansiosa para k ele saia... só pelo k li amei as novidades.. tiraram tudo o k eu n gostava... fogo deve tar lindo!
bem falam em assaltar a maxis.. oh qualquer coisa contem comigo xDDD
quanto ao preço acredito k ronde os 40€ se nao for mais..

é como a Kattysa disse.. o jogo 30€ nunca pode custar, eu quando comprei o sims 2 custou-me 55€ e não foi logo na altura em que saiu, por isso :S nem quero ver este, vai ser um preço exurbitante :S

Bahnny
S: Pelo Poder Cósmico da Lua!

Feminino

Mensagem por Princess Serenity em Sab 15 Nov 2008, 15:27

Sims3 *-*
tenho sims2 e qeria msmo o 3mas o problema é q é taun caro :S
qdo comprei o Sims 2 paguei uns bons 50€ e dpois qdo vier esse nem qero imaginar o balurdio q há de ser >.<
mas eu vou arranja.lo na msma xD

Princess Serenity

Feminino

http://the-forbidden-world.forumeiros.com/forum.htm

Mensagem por Convidad em Sex 19 Dez 2008, 08:44

Olá! Eu tenho um pc insys gameforce dos da eescola... alguem sabe se apesar de só ter processador 2ghz é capas de correr o jogo? é que tou mesmo revoltada! Não podiam ter feito um jogo mais leve? Já agora, é verdade que vai sair o sims 3 tb para a ps3?

Convidad
Convidado

Mensagem por rmmr111 em Sex 19 Dez 2008, 13:43

Ora benhe aqui tão os requisitos oficiais dos sims 3:

FOR WINDOWS XP

• Windows XP (Service Pack 2)
  • 2.0 GHz P4 processor or equivalent
  • 1 GB RAM
  • At least 6.5 GB of hard drive space with at least 1 GB additional space for custom content
  • 128 MB Video Card with support for Pixel Shader 2.0

FOR WINDOWS VISTA

• Windows Vista (Service Pack 1)
  • 2.4 GHz P4 processor or equivalent
  • 1.5 GB RAM
  • At least 6.5 GB of hard drive space with at least 1 GB additional space for custom content
  • 128 MB Video Card with support for Pixel Shader 2.0

For computers using built-in graphics chipsets, the game requires at least:

• Intel Integrated Chipset, GMA X3000 or above.
  • 2.6 GHz Pentium D CPU, or 1.8 GHz Core 2 Duo, or equivalent
  • 0.5 GB additional RAM

SUPPORTED VIDEO CARDS

NVIDIA GeForce series
FX 5900, FX 5950
6200, 6500, 6600, 6800,
7200, 7300, 7600, 7800, 7900, 7950
8400, 8500, 8600, 8800
9600, 9800, GTX 260, GTX 280

ATI Radeon™ series
9500, 9600, 9800
X300, X600, X700, X800, X850
X1300, X1600, X1800, X1900, X1950
2400, 2600, 2900
3450, 3650, 3850, 3870,
4850, 4870

Intel® Extreme Graphics
GMA X3x00 series
Catwoman 03 como podes ver os rquisitos não aumentaram assim mt comparativamente com os sims 2 (abaixo)...

Minimum System Requirements for The Sims 2

If you have a T&L capable video card with at least 32 MB of video RAM then you need at least:

• 800 MHz processor or better
  • 256 MB RAM if Windows Vista, XP, Windows ME, Windows 98 or Windows 2000
  • At least 3.5 GB of hard drive space

If you have a non-T&L capable video card (an Intel Extreme Graphics or a Radeon 7000/VE Series) then you need at least:

• 2.0 GHz processor or better
  • 256 MB RAM if Windows Vista, XP, Windows ME, Windows 98, or Windows 2000
  • At least 3.5 GB of hard drive space

Get the most current driver for your video card. The manufacturers usually have the video drivers on their sites for you to download. Visit the nVidia site, the ATI site or the support site for your computer's manufacturer for the latest drivers for those video cards.

Supported video cards (and the more video memory the better):

• ATI RadeonTM series (7000 or better)

• Radeon 7000/VE series (non-T&L; requires 2.0 GHz processor)
    • 7200, 7500
    • 8500, All-In-Wonder 8500
    • 9000, 9200, 9500, 9600, 9700, 9800
    • X300, X600, X800

• Nvidia� QuadroTM series

• Quadro, Quadro2, Quadro4

• Nvidia� Geforce series (GeForce2 and better)

• GeForce2
    • GeForce3, 3 Ti
    • GeForce4, 4Ti, MX 420, 440
    • GeForce FX 5200, 5600, 5700, 5800, 5900, 5950
    • GeForce 6600, 6800

• Intel� Extreme Graphics (non-T&L; requires 2.0 GHz processor)

• 82845, 82865, 82915

rmmr111

Masculino

Mensagem por Convidad em Sex 19 Dez 2008, 15:52

Aumentaram! E muito, principalmente no processador e no espaço necessário para o jogo! Assim, um pc portatil como o meu, com 2.0 de processador faz os sims 2 correr prefeitamente, mas o mesmo não irá acontecer com este novo jogo que precisa de 2.4 quando se trata de laptops! Eles deveriam ter levado em consideração que as pessoas não vao comprar um pc novo para jogar sims...a não ser que sejam ricas e sériamente viciadas no jogo...
Eu de qualquer das maneiras vou comprar o jogo e se funcionar, ainda bem, se não guardo-o para quando tiver um pc melhor. E isso só irá suceder daqui a 2/3 anos, visto que o pc é novo...enfim...

Convidad
Convidado

Mensagem por Rk7 em Qua 04 Fev 2009, 09:43

ouvi dizer que o sims 3 ja nao ia sair em março, mas sim em junho, é verdade?! :s

i quanto ao preço.. o sims 2 (base, va) agora esta a 60€ (novo, obviamente), por isso quando sair o sims 3 deve ser um bocadito mais caro, nao?! :s nao queria ter de dar os olhos da cara pra o comprar, mas acho que vai ter de ser Matreiro

Rk7
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!

Feminino

http://rkterrori7.hi5.com

Mensagem por Kattysa em Qua 04 Fev 2009, 17:50

ahaha tenho os requisitos Very Happy

Kattysa

Feminino

Mensagem por Brunii em Ter 24 Fev 2009, 12:22

Catwoman03 escreveu:Aumentaram! E muito, principalmente no processador e no espaço necessário para o jogo! Assim, um pc portatil como o meu, com 2.0 de processador faz os sims 2 correr prefeitamente, mas o mesmo não irá acontecer com este novo jogo que precisa de 2.4 quando se trata de laptops! Eles deveriam ter levado em consideração que as pessoas não vao comprar um pc novo para jogar sims...a não ser que sejam ricas e sériamente viciadas no jogo...
Eu de qualquer das maneiras vou comprar o jogo e se funcionar, ainda bem, se não guardo-o para quando tiver um pc melhor. E isso só irá suceder daqui a 2/3 anos, visto que o pc é novo...enfim...

Não é que eu perceba muito de computadores e afins, mas Catwoman, tens que perceber que o Sims 3 será um Jogo mais avançado e sofisticado que o Sims 2, é normal que os requisitos aumentem, né?

OMG, a ver se eu arranjo isto, pirateado ou assim. E que vai ser carote...
Mas eu tenho que jogar isto Oo

Brunii
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Feminino

Mensagem por Jota em Ter 24 Fev 2009, 12:27

É verdade que os requisitos aumentaram e muito, pelo que vi nem no meu portátil vai dar direito. Desiludido porra... que exagero de aumento, o pes09 que tem gráficos fixes não pede tanto como o sims 3. Mal disposto´

Quanto ao preço vai custar quase de certeza 69,99€, uma vez que acho que não existe mais nenhum jogo para pc acima disso. Matreiro

Se fosse para a ps3 ou xbox 360 é que rondava os 75€.

Mesmo assim é um quito carote.

Jota

Masculino

Mensagem por Andrew43 em Ter 24 Fev 2009, 12:38

Epa o meu portatil não tem processador suficiente Desiludido Porque de resto acho que tenho tudo :\
Tenho;
- 6 GB de Ram (é mais 4 vá)
- Sistema operativo de 32 bits;
- 209 GB de memória restante;
- 587 MB de um cartão que o PC trazia x);
- Intel (R) Pentium (R) Dual T2410 @ 2.00 GHz 2,00GHz

Acho que só o processador é que me estraga o sistema todo :\
É vista o portátil ^^

Andrew43

Masculino

http://manganato.forumeiros.com

Mensagem por VanessaAndreia17 em Ter 24 Fev 2009, 12:52

Andrew43 escreveu:Epa o meu portatil não tem processador suficiente Desiludido Porque de resto acho que tenho tudo :\
Tenho;
- 6 GB de Ram (é mais 4 vá)
- Sistema operativo de 32 bits;
- 209 GB de memória restante;
- 587 MB de um cartão que o PC trazia x);

Acho que só o processador é que me estraga o sistema todo :\
É vista o portátil ^^

Dá na boa para jogar o jogo.

Quem tiver este tipo de processador:

Ao ser dual a quantidade de GHz vai duplicar, ou seja, para este processador que indiquei em cima, a quantidade total de Ghz vai ser 4,00 GHz.

O meu Portátil tambem é um dual. Um pentium dual core 1.86ghz, ou seja, a quantidade total vai ser 3.72 ghz, e vai correr na boa os sims.

Actualmente tem é que ter atenção á placa grafica, porque é isso que conta muito hoje em dia.

VanessaAndreia17
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Feminino

Mensagem por Andrew43 em Ter 24 Fev 2009, 12:59

Ai dá? Yuupi ! Agora é só esperar para comprar !
Eu não sei onde vou ver o coiso da placa gráfica Matreiro
Onde é ? (desculpem a ignorância)

Andrew43

Masculino

Mensagem por Convidad em Ter 24 Fev 2009, 13:01

Eu kero eu kero!Sims 3 é claro!Já estão á venda?Á á venda para ps2?Por favor respondam

Convidad
Convidado

Mensagem por Andrew43 em Ter 24 Fev 2009, 13:04

Acho que não saiu o.O
Só para aí Junho O_O
acho eu.....

Andrew43

Masculino

Mensagem por Convidad em Ter 24 Fev 2009, 13:05

Andrew43 escreveu:Acho que não saiu o.O
Só para aí Junho O_O
acho eu.....

Não acredito!:='(: :='(: e eu k pensava k já o podia ter hoje :anjo3: :anjo3:

Convidad
Convidado

Mensagem por Xaninha em Sex 27 Fev 2009, 11:57

estou desejosa que xegue esse jogo Mongloide
o lançamento era pah 20 de fevereiro mas a EA adiou para junho para fazer mais publicidade ao jogo. Sad

Xaninha
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!

Feminino

Mensagem por Brunii em Sex 27 Fev 2009, 12:01

OMG quando é para estas coisas, adiam sempre a data inicial...
Uma pessoa aqui desejosa pelo lançamento e vêm eles com desculpas --'
Não há paciência Matreiro

Brunii

Feminino

Mensagem por Kattysa em Sex 27 Fev 2009, 15:17

Xaninha escreveu:estou desejosa que xegue esse jogo Mongloide
o lançamento era pah 20 de fevereiro mas a EA adiou para junho para fazer mais publicidade ao jogo. Sad
adiaram o sims pa junho???? Incredulo
mas eu recebi uma newsletter da EA em que como titulo tinha o sims que era a pricipal saida de fevereiro..

Kattysa

Feminino

Mensagem por Convidad em Sex 27 Fev 2009, 17:01

Adiaram-no mesmo. É uma pena. Mal disposto'
Eu fui logo às lojas perto da suposta data de lançamento mundial (20 de Fevereiro) e deram-me a notícia que adiaram o grande lançamento só lá para meados de Junho.
Mas aguardemos pacientemente. Quanto maior a espera, mais tempo ficamos a viciar quando o tivermos Matreiro

Convidad
Convidado

Mensagem por zirateb em Sab 28 Fev 2009, 03:48

a estreia mundial vai ser a 4 de junho Mal disposto bolas e eu a pensar que já o tinha em fevereiro

zirateb
SS: Pelo Poder do Cristal de Marte!
SS: Pelo Poder do Cristal de Marte!

Feminino

http://yunime.ativoforum.com/

Mensagem por Rk7 em Sab 28 Fev 2009, 07:05

cacau-chan escreveu:Mas aguardemos pacientemente. Quanto maior a espera, mais tempo ficamos a viciar quando o tivermos Matreiro

LOL
exactamente. ha que ser paciente..

Rk7

Feminino

http://rkterrori7.hi5.com

Mensagem por SofiaFlower em Dom 01 Mar 2009, 10:15

Tou ansiosa pra que estes malandros saiam, mas foram adiados, ainda tinham imensos bugs pra corrigir.
Vão sair a 5 de Junho deste ano ;D

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Anaa em Dom 08 Mar 2009, 10:32

Pelo menos quem comprar logo pode aproveitar as férias...
EU no dia 21 de ferveiro fui ao centro comercial , toda contente para ver a capa do sims 3 e qual não é o meu espanto quando não vejo lá nada --'

Alguém me diz onde é que se vê a nossa placa gráfica e o resto das caracteristicas que o nosso pc tem que ter para poder jogar o sims 3?

Anaa

Feminino

Mensagem por rmmr111 em Dom 08 Mar 2009, 13:14

Anaa Se vires com atenção o topico, ná página anterior tá já um post meu com todos os requisitos necessários pa correr o jogo, retirados do site da EA

rmmr111

Masculino

Mensagem por Anaa em Seg 09 Mar 2009, 09:28

rmmr111 escreveu:Anaa Se vires com atenção o topico, ná página anterior tá já um post meu com todos os requisitos necessários pa correr o jogo, retirados do site da EA

Sim, eu vi , e foi essa mensagem tua que me despertou a atenção.
O que eu queria saber , é onde é que eu tenho que ir para ver as definições que o MEU pc tem. Porque eu sei ver as caracteristicas gerais do meu pc, mas não sei ver a placa gráfica e isso, e queria saber onde é que eu tenho que ir ( tipo painel de controlo ou assim) para ter acesso a essa informação.

Anaa

Feminino

Mensagem por Convidad em Seg 09 Mar 2009, 10:57

ai está um jogo que quero exprimentar Very Happy

Convidad
Convidado

Mensagem por rmmr111 em Dom 05 Abr 2009, 08:33

Anaa escreveu:
rmmr111 escreveu:Anaa Se vires com atenção o topico, ná página anterior tá já um post meu com todos os requisitos necessários pa correr o jogo, retirados do site da EA

Sim, eu vi , e foi essa mensagem tua que me despertou a atenção.
O que eu queria saber , é onde é que eu tenho que ir para ver as definições que o MEU pc tem. Porque eu sei ver as caracteristicas gerais do meu pc, mas não sei ver a placa gráfica e isso, e queria saber onde é que eu tenho que ir ( tipo painel de controlo ou assim) para ter acesso a essa informação.

Desculpa a demora...
http://www.systemrequirementslab.com/referrer/srtest
vai aí
e escolhe na lista "The Sims 3"
segue as instrucções e instala as atualizações de Java e verás com os resultados de teste a ver s dá ou não!

rmmr111

Masculino

Mensagem por Ice Moon em Dom 05 Abr 2009, 12:05

No meu não dá... ;_;

Spoiler:

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

http://flavors.me/jewelcraft

Mensagem por farias13 em Dom 05 Abr 2009, 15:41

Sou completamente fã dos sims, tenho todos os sims 1, os sims 2 e tenho dois das história, as histórias de vida e história de animais.
Em relação ao sims 3 estou desejoso para comprar, adoro a nova jogabilidade, bairro aberto e a "tempo real" (enquanto se joga numa familia as outras também estão a envelhecer), é fantástico!
Só axo mal que tenham adiado a data de lançamento.

farias13
R: Pelo Poder Estelar de Júpiter!

Masculino

Mensagem por Brunii em Ter 07 Abr 2009, 06:30

UHUH PASSEEEEIII!
Opá estou ansiosa por jogar isto! *carinha sorridente do Messenger que parece o Tamaki*

Spoiler:

Brunii

Feminino

Mensagem por Xaninha em Ter 07 Abr 2009, 08:55

Quanto tempo esperaram para ver se dava? é que isso ficou a carregar... passou 1h e 30m e nada

Xaninha

Feminino

Mensagem por Brunii em Ter 07 Abr 2009, 10:43

Instalás-te aquela coisinha que se tem que instalar?
É que eu também fiquei á espera montes de tempo e depois descobri isso Matreiro

Brunii

Feminino

Mensagem por rmmr111 em Ter 07 Abr 2009, 12:42

Lol como +é mais q obvio eu tb experimentei logo Matreiro mas esqueci m d postar xDDDDDDDD
Spoiler:
*me pula e grita de alegria*

rmmr111

Masculino

Mensagem por Xaninha em Ter 07 Abr 2009, 15:43

Pronto já deu, tinha emsmo de instalar aquela coisa, obrigada brunnii ^^

e no meu pc não vai dar ='(

Xaninha

Feminino

Mensagem por I_Moreira em Sab 11 Abr 2009, 07:54

Eu já sabia do sims3 ^^ Viciada no sims como sou não podia perder!
Tenho que ter esse sims porque eu adoro o jogo!
ADORO MESMO. . .

Relacha-me quando o tou a jogar!
Acho mesmo divertido.Matreiro

E vocês (vocês que gostam do sims). . .
Como gostariam que fosse o sims 3? Surprised.o:

I_Moreira
SS: Transformação de Crise!
SS: Transformação de Crise!

Feminino

http://ojdoremiportugal.ativo-forum.com/forum -> Ojamajo Dore

Mensagem por farias13 em Sab 11 Abr 2009, 08:46

I_Moreira escreveu:
E vocês (vocês que gostam do sims). . .
Como gostariam que fosse o sims 3? Surprised.o:

O Sims 3 tem tudo para ser um grande jogo, como todo o grupo the sims.
Eu gostaria que fosse como ele é , pois vai ter uma coisa que já esperava à muito tempo, o bairro aberto, ou seja, podemos sair de casa para a "cidade" sem haver transições que costumam a ser muito lentas. Ainda há as novas personalidades, o personalizar tudo (o que é exelente), entre outras coisas fantásticas!

farias13

Masculino

Mensagem por Kohta em Sab 11 Abr 2009, 09:44

Também dá no meu O_O nem sei como LOL

Kohta

Masculino

Mensagem por Anaa em Sab 11 Abr 2009, 15:48

O MEU NAO DÁ
buááá.
Bem, pode ser que esteja para breve comprar um pc novo, por isso há que ter sempre esperanças....e como eu não ia logo comprar o jogo assim que saisse....

Já imaginava que isto ia acontecer...porque 55 GB de memória diz muito sobre um computador Matreiro

Anaa

Feminino

Mensagem por rmmr111 em Dom 12 Abr 2009, 18:33

Anaa escreveu:O MEU NAO DÁ
buááá.
Bem, pode ser que esteja para breve comprar um pc novo, por isso há que ter sempre esperanças....e como eu não ia logo comprar o jogo assim que saisse....

Já imaginava que isto ia acontecer...porque 55 GB de memória diz muito sobre um computador Matreiro
O quieam? 55 Gbs de Memória?
Queres dizer RAM ou Espaço no disco?
é k s for espaço no disco o meu tem 57 gigas... não tem a ver só com isso Matreiro

rmmr111

Masculino

Mensagem por farias13 em Seg 11 Maio 2009, 15:40

"Olhei po PC e fico de boca aberta!"

Spoiler:

Passei!! cheers

Nunca pensei que poderia passar. Até já tava a pensar comprar um processador novo.

farias13

Masculino

Mensagem por Anaa em Sab 23 Maio 2009, 13:38

Anaa escreveu:O MEU NAO DÁ
buááá.

de espaço no disco.
mas isto para dizer que o meu já tem uns aninhos apesar de ser portatil e que imaginava que não ia dar.
Tenho um amigo que já está a sacar da net.
Vou-me colar para jogar no pc dele Matreiro

Anaa

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 22:47

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: