[Jogo] Os Sims 3

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Jogo] Os Sims 3

Mensagem por SofiaFlower em Sex 05 Mar 2010, 11:43

Ok Very Happy e a mim trata-me só por Sofia, ok Fairy? Wink

Estou totalmente de acordo contigo, o Sims 2 dá menos trabalho e confusão, e em termos de gráfico, esqueci-me de referir acima, que também me parece ser mais realista e melhor do que o Sims 3 (o Sims 3, é mesmo estilo 3D), apenas há uma coisa boa no Sims 3, pelo menos no meu computador fixo que tem um processador fantástico *-* mesmo, e uma placa gráfica muito boa, funciona mesmo bem o Sims 3 é veloz, e o Sims 2, tanto neste como no meu portátil demora sempre um pouco a carregar, mas já contastei que o Sims 2 é mesmo assim em todos PC's, já testei noutros.

O meu portátil, tem tudo do Sims 2 instalado, quanto ao Sims 3 instala mas não dá para jogar, o mesmo se passa com outro jogo, o Spore (que tem os mesmo requisitos de sistema, ou se não são iguais, é muito semelhante) ao dos Sims 3 --' portátil mau ^^

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Fairy24*S em Sex 05 Mar 2010, 11:48

Concordo com tudo o que disseste!
Acho que gosto mais de alguns aspectos no Sims 2 e outros realmente melhoraram no 3.
P.S.: OK , Sofia ^^

Fairy24*S
Classic: Pelo Poder de Mercúrio!

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Sex 05 Mar 2010, 11:57

Sim, só o facto dos detalhes Fairy, os Sims 3 evoluiu bastante e de forma positiva, mas nada nesta vida é perfeito --' uma jogabilidade fantástica, mas com tantos erros --' claro que os patches vão corrigindo, mas se virem, com os Sims 2, saia patches exporádicamente, enquanto que com o Sims 3, em pouco tempo, e com poucas coisas lançadas, já houve dois meses em que actualizei duas vezes, em pouco tempo, e sempre com listas infidáveis de erros. E por incrivel, cada vez que eles corrigem alguma coisa, vem mais uma data de coisas mal --' é irritante.

http://pt.thesims3.com/game/patches -> se virem bem a cronologia de actualizações, percebem o que digo, e se clicarem nos links, vêem as listas gigantescas!!

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Luninha em Sab 06 Mar 2010, 04:52

Eu com o Sims 3 tb ja tive imensos erros...
Mx com o sims 2 tb os tive, mx realmente n eram tantos...
Por isso concordo convosco em relaçao a isso do sims 2... N tinham tantos erros...

Mx kmo o sims 3 pesa mt n posso ter os 2 instalados por isso so tenho o sims 3...

Luninha
SS: Transformação de Crise!

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Sab 06 Mar 2010, 05:36

Eu consigo ter os 2 e os 3 instalado, porque tenho 1TB (isto é: 1000GB) caso contrário duvido que conseguisse, os Sims 3 são realmente pesados :s

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por farias13 em Sab 06 Mar 2010, 09:21

Eu tenho todos instalados! todas as expansões do sims 1, do sims 2 e do sims 3 (só 1 também não existe mais XD)...
Realmente o 3 tem alguns erros... Eu lembro-me que no inicio, quando comecei a jogar, não gostava nada acha aquilo um bocado complicado... Mas agora já me habituei e agora estranho se for jogar 2, por causa do tempo de espera para mudar de casa, ir a algum lado...

farias13
R: Pelo Poder Estelar de Júpiter!

Masculino

Mensagem por Luninha em Sab 06 Mar 2010, 13:58

Hj tibe a jogar sims 3 mas xatei-m tava smp a encravar... Mal disposto'

Luninha

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Dom 07 Mar 2010, 13:30

farias13 escreveu:Eu tenho todos instalados! todas as expansões do sims 1, do sims 2 e do sims 3 (só 1 também não existe mais XD)...
Realmente o 3 tem alguns erros... Eu lembro-me que no inicio, quando comecei a jogar, não gostava nada acha aquilo um bocado complicado... Mas agora já me habituei e agora estranho se for jogar 2, por causa do tempo de espera para mudar de casa, ir a algum lado...
Tás exactamente como eu, o Sims 2 é muito mais lento, que o Sims 3.

Luninha, já actualizaste e isso tudo?

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Ice Moon em Dom 07 Mar 2010, 13:59

O Sims 3 para ficar perfeito é só preciso agora uma expansão de animais *-*

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

http://flavors.me/jewelcraft

Mensagem por Luninha em Seg 08 Mar 2010, 12:22

Sim ta tudo actualizado..

Eu experimentei mudar a familia activa e assim ja ficou melhor deixou de encravar...

P.S Ice agr eh que disses-te tudo!!!

Luninha

Feminino

Mensagem por Anaa em Seg 08 Mar 2010, 15:00

Ice Moon escreveu:O Sims 3 para ficar perfeito é só preciso agora uma expansão de animais *-*

se sair a expansão dos animais espero que esteja mais realista do que a do sims 2. Eu queria mesmo era uma expansão doi estilo da universidade, mas não sei...um bocado mais bem feita (não sei dizer em que aspecto, apenas que não cansasse tão facilmente) e definitivamente um remake da expansão da magia que existiu no sims 1, acho que um bocado de magia com a qualidade do sims 3 seria mesmo excelente Esperancoso

Anaa
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!
R: Pelo Poder Estelar de Mercúrio!

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Sab 13 Mar 2010, 14:06

As expansões do Sims 3 ainda estão todas em aberto, e aconselho vivamente aos fãs a não imaginarem muito, e a não ficarem muito ansiosos, porque tudo tem o seu tempo :s

Por exemplo com a World Adventures, fiquei um bocado desiludida, estava à espera de mais, mas não é má de toda, apenas criei muitas expectativas, quando ao pack de acessórios, já ouvi maravilhas dele, mas ainda não comprei, talvez amanhã ou para o próximo fim-de-semana, e sinceramente, só exprimentando por mim.

Há rumores de que vai sair a expansão Sims 3 Ambitions (entenda-se por ambições) que consiste em haver mais profissões do que já há, mas é assim, para mim teria lógica era podermos ver os Sims mesmo no trabalho e ver o que fazem ou até mesmo interagir, mas penso que nos Sims 3 ainda não acontecerá isso, talvez apenas num Sims 4 ou 5.
Eu tinha visto isto num site brasileiro, mas não guardei, voltei a procurar e sem sucesso, no entanto, fica aqui em Inglês http://www.gamespot.com/pc/strategy/thesims3ambitions/news.html?sid=6252806&mode=previews tem imagens e um video.
No site em brasileiro que tinha visto, tinham dito que havia imagens e informações, mas que subitamente a EA Games, tirou tudo :s por isso não sei.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Daniela19 em Ter 13 Abr 2010, 08:14

por acaso nao sabem se exist um site que tenha os sims da sailor moon? para o sims 3?
adorava jogar com eles

Daniela19
Classic: Pelo Poder de Marte!

Feminino

Mensagem por Ice Moon em Ter 13 Abr 2010, 08:58

O máximo que encontrei uma vez foi este:

http://www.thesimsresource.com/downloads/details/category/sims3-clothing-female/title/Sailor%20Moon%20Project%20%3A%20Fuku%202/id/902568/

E é horrível x:

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

Mensagem por Daniela19 em Ter 13 Abr 2010, 09:01

bem, bigada na mesma...

Daniela19

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Ter 13 Abr 2010, 11:20

OH! OH! Very Happy Já tive essas roupas nos meus Sims 3 Very Happy e graças a ti Ice Moon, vou ter novamente x'D tenho montes de cenas no Sims 3 Very Happy até tive uma Sailor Moon africana Very Happy (não tou a ser racista! Eu não criei a Sim, apenas neste jogo, as personagens são dinâmicas, e dependendo de jogo para jogo há personagens diferentes) Very Happy

E já tenho o pack de acessórios (na verdade comprei antes das férias da Páscoa, mas esqueci-me de dizer --')

The Sims 3
The Sims 3 - Aventuras no Mundo - Expansão
The Sims 3 - Design High Tech - Acessórios

E tou ansiosa por Junho ou Julho, que é quando vai sair a expansão Sims 3 - Ambitions, que já falei uns tópicos mais acima, ou seja, podemos ver os Sims a trabalhar em algumas profissões, e em algumas profissões podemos interagir Very Happy

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Mallory em Ter 04 Maio 2010, 03:54

Gosto muito de jogar Sims 3, apesar de ter de usar protector solar, pois sou muito sensível e as imagens do ecrã queimam a minha pele. Apesar disso, gosto.

Mallory
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!
Classic: Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!

Feminino

http://malloryworldofwaffles.blogspot.com/

Mensagem por ruuteee. em Ter 04 Maio 2010, 04:32

adoro o jogo :]
espero que saia mais expansões, sou viciada x]

ruuteee.

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Ter 04 Maio 2010, 08:00

Mallory escreveu:Gosto muito de jogar Sims 3, apesar de ter de usar protector solar, pois sou muito sensível e as imagens do ecrã queimam a minha pele. Apesar disso, gosto.
Incredulo nunca tinha lido/ouvido tal coisa ^^
Tipo a minha pele é muito sensivel, mas consigo tar horas sem fim ao PC, e nunca tive esse tipo de problemas.

Pessoal a nova expansão dos Sims 3 deve sair dentro de um mês Very Happy sempre é a das Ambições Very Happy

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Ice Moon em Ter 04 Maio 2010, 09:23

Mallory escreveu:Gosto muito de jogar Sims 3, apesar de ter de usar protector solar, pois sou muito sensível e as imagens do ecrã queimam a minha pele. Apesar disso, gosto.

Isto lembrou-me a Kaoru Amane de Taiyou no Uta o:

E yaaay, dentro de 1 mês *-* Deve ser tão fixe, Ambições <3

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Ter 04 Maio 2010, 11:48

Opa eu quero ser caça fantasmas!! X'D Sim com os Ambições vem estilo "Ghost Busters" x'D

Opa isso da pele Desiludido faz-me confusão Desiludido

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por farias13 em Ter 04 Maio 2010, 14:35

Estou ansioso para que esta expansão esteja à venda! Já há muito tempo que estamos à espera de uma expansão que possamos interagir com os nossos sims no seu local de emprego. Apenas no sims 2 Aberto a Negócios é que foi um bocado, mas não o suficiente.
Parece estar muito bom o jogo, é só esperar para ver, se é tão bom como a primeira expansão!

farias13

Masculino

Mensagem por Ice Moon em Ter 04 Maio 2010, 14:39

SofiaFlower escreveu:Opa eu quero ser caça fantasmas!! X'D Sim com os Ambições vem estilo "Ghost Busters" x'D

Opa isso da pele Desiludido faz-me confusão Desiludido

Ei, que máximo Esperancoso
Sempre gostei disso dos fantasmas nos Sims Matreiro

E yep, isso da pele faz mesmo confusão

Ice Moon
Moonie Veterana
Moonie Veterana

Feminino

Mensagem por Rakie-chan em Ter 04 Maio 2010, 14:57

Eu adoro jogar Sims 3 mas por acaso não tenho jogado muito ultimamente. Não fazia ideia que ia sair outra expansão dos sims por isso pouco sei sobre ela. Mas vou-me informar. Fiquei com curiosidade.

Rakie-chan

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Qua 05 Maio 2010, 02:35

Para quem não quer perder tempo a procurar deixo aqui o site da comunidade Sims 3 e podem também ver os videos e imagens da expansão Ambições:
http://pt.thesims3.com/game/ep2

Outra novidade, mas que eu não consigo aceder. Apesar de alguns sites como o The Sims Resources, ter bastante cenas para os Sims 3, nada como o site oficial para fazermos download de objectos, vestuário e materiais para a casa, o facto é que por exemplo eu, só tenho SimPoints com a reserva do Sims 3 quando saiu, e mais tarde com a expansão Aventuras no Mundo, mas penso que agora, no site que indiquei acima, há forma de comprar SimPoints, por telemóvel!!! Com 4€ tem direito a 400 SimPoints que já dá à vontade para comprar penteados, roupa, objectos para a casa...Só que por exemplo, na minha página não aparece isso :s mas uma amiga minha aqui em Portugal já comprou.

Se alguém já tá registado, pode ver se lhe aparece ou não aparece como eu, por favor?

E agora outra novidade que me esqueci de postar, há sites com .packages o nome não deve ser estranho porque é o dos ficheiros do Sims 2, contudo, os ficheiros dos Sims 2 não servem para os Sims 3, penso que são outras meshes e coisas assim, mas em sites onde façam downloads e realmente apareça packages nos ficheiros de roupas, objectos, penteados para Sims 3, eu tinha feito um video tutorial sobre isso, aqui há tempo, e aqui está ele:

Deixo aqui alguns dos sites onde isso pode acontecer:
http://www.xmsims.com/
http://www.lianasims3.net/
http://www.simsdomination.com/
http://www.thesimsresources.com

E disso da pele :s tenho de investigar a doença, porque nunca tinha ouvido falar em tal coisa,é mesmo, mesmo estranho Ice, por exemplo eu sou super pálida e tudo, no Verão tenho imensos problemas com o Sol, nunca tive problemas com a pele, no PC :s

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Jota em Sab 04 Set 2010, 08:50

Finalmente consegui jogar Sims 3 como deve ser nestas férias.. o jogo está mesmo altamente. Matreiro

A expansão Aventuras no Mundo até que ao inicio é engraçadita, mas depois começa a enjoar à medida que se vão fazendo as Aventuras. Ainda não fiz todas, mas quando andar lá perto, a expansão passa à vida. lol

Ainda não exprimentei "Ambições Profissionais", mas já vi jogar e está muita louca. XD

E em principio no dia 26 de Outubro deste ano vai sair nova expansão "Pela Noite Dentro".. deve ser mesmo altamente, dá para ser vampiro e tudo. hi hi hi

Antes de começarem as aulas e na falta de algo para fazer, há que aproveitar e jogar. Razz

Jota
S: Pelo Poder do Prisma Lunar!

Masculino

Mensagem por SofiaFlower em Sab 04 Set 2010, 09:40

Hey Jota Very Happy ainda bem que despertaste este tópico, aproveito para anunciar o pack de acessórios que vai sair nesta semana:

Sims 3 Mini Pack Fast Lane:

Sims 3 Expansion Late Night:

Esta expansão sairá em príncipio para finais de Outubro como o Jota disse.

Sims é brutal Jota, tenho tudo o que saiu até agora, o Ambitions é brutal! Aconselho-te a jogares! Quanto à nova expansão, opa vampiros e ET's fazem falta no Sims 3 XD tenho imensas saudades, mas no geral a expansão irá trazer muito mais coisas interessantes Very Happy

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por mafafaaa em Sab 04 Set 2010, 16:20

Não fazia a mínima de que ia sair um novo pack esta semana! Mini pack Matreiro
Tenho de ir ao site dos Sims 3 para saber mais sobre este jogo

Adoro o Ambições. Viciei completamente neste Verão. Ainda quero ver como é ser bombeira e caça-fantasmas São os únicos que ainda não experimentei.

Eu já tinha visto o trailer do Late Night, na última vez que fui à conta do YouTube dos sims, mas ainda não sabia quando ia sair. Obrigada Sofia

mafafaaa

Feminino

Mensagem por Maylene em Dom 05 Set 2010, 02:24

Estive ontem em casa de uma amiga e ela mostrou-me o jogo. Estava fenomenal! Joguei um pouco da expansao "Ambições" e por acaso a profissão que escolhi foi ser "Caça-Fantasmas" mas não gostei lá muito dela. Ela era "Detective" e a irmã dela era "Decoradora de Interiores". Algo me diz que a decoração de interiores seria a profissão que me viciaria no jogo e depois queria ver quem me tirava do pc Matreiro

Mas tenho medo de instalar o jogo porque o pc dela estava bastante lento e só tinha uma expansão instalada.

Acabei de saber que para o ano vai sair um novo jogo dos Sims mas adaptado à Época Mediaval - The Sims Mediaval.
http://www.thesimsmedieval.com/
O jogo parece estar 10******

Maylene

Feminino

http://www.facebook.com/philippamarquis

Mensagem por SofiaFlower em Dom 05 Set 2010, 04:19

Maylene creio que os Sims Medieval é estilo os Histórias do Sims 2 ^^

Só sairá em 2011 mas acho que vou ter

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Luninha em Ter 07 Set 2010, 07:33

hummm.. tou ansiosa k xegue o sims pla noite dentro.. esse vou querer d certesa...
Agr o medieval... humm.. na, n m xamou mt a atenxao.. esse n parece k keira Razz

Luninha

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Seg 13 Set 2010, 02:10

O Medieval é do género dos Histórias que havia para os Sims 2 ^^

Ai já ouvi que o Fast Lane não é assim bem o que o video nos dá a entender ^^ não sei porquê já no primeiro trailer para os Sims 3 base (o primeiro vá) fiquei com a sensação de que ia haver corridas, agora com este pack ainda mais, mas nada disso pelo que disseram até agora ^^ no entanto quero brutalmente o pack por causa do estilo Retro de anos 50 e assim (sabem como sou totalmente apanhada por décadas passadas, certo?) XD

Quanto á Late Night ^^ vai ser simplesmente brutal!!

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Rakie-chan em Sex 24 Set 2010, 15:34

Eu adoro jogar Sims 3 nas horas vagas. É um dos meus jogos favoritos. Infelizmente ainda não tenho nenhuma expansão mas tudo a seu tempo.
Achei a expansão medieval muito interessante porque adoro tudo o que esteja relacionado com isso. Sempre gostei destas coisas.
Agora só resta esperar.

Rakie-chan

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Sex 24 Set 2010, 16:45

O Medieval não é expansão ^^ é como os Sims 2 histórias e seria bom que fossem também para portáteis, os Sims 2 Histórias funcionavam muito bem para portáteis, o Sims 3 depende muito, em alguns portáteis por experiência própria não funciona a 100% pode até instalar, mas depois ou são muitos crashes, ou lentidão ou afins, depende claro dos requesitos de sistema, é preciso ter isso em conta.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Jota em Ter 05 Out 2010, 10:38

SofiaFlower escreveu:O Medieval não é expansão ^^ é como os Sims 2 histórias e seria bom que fossem também para portáteis, os Sims 2 Histórias funcionavam muito bem para portáteis, o Sims 3 depende muito, em alguns portáteis por experiência própria não funciona a 100% pode até instalar, mas depois ou são muitos crashes, ou lentidão ou afins, depende claro dos requesitos de sistema, é preciso ter isso em conta.

Tudo depende das caracteristicas dos portáteis, se não tiver uma gráfica aceitável ou uma RAM a funcionar a 100%, não vale a pena instalar.

O Sims 3 no meu portátil corre ás 1000 maravilhas, apenas lhe dá um bipe de vez em quando, e quando vou a gravar o jogo dá um erro19 qualquer coisa, mas volto a gravar e fica guardado.

Assim como se forem a instalar o jogo num pc fixo sem os requisitos minimos necessários, é óbvio que vai ter erros e que vai ser dificil de jogar. Razz

Neste momento ainda só tenho uma expansão instalada e o jogo continua a correr lindamente, embora o meu pc só use 3Gb dos 4Gb de RAM que tem, devido ao windows vista. lol

Jota

Masculino

Mensagem por SofiaFlower em Ter 05 Out 2010, 12:42

Jota escreveu:
SofiaFlower escreveu:O Medieval não é expansão ^^ é como os Sims 2 histórias e seria bom que fossem também para portáteis, os Sims 2 Histórias funcionavam muito bem para portáteis, o Sims 3 depende muito, em alguns portáteis por experiência própria não funciona a 100% pode até instalar, mas depois ou são muitos crashes, ou lentidão ou afins, depende claro dos requesitos de sistema, é preciso ter isso em conta.

Tudo depende das caracteristicas dos portáteis, se não tiver uma gráfica aceitável ou uma RAM a funcionar a 100%, não vale a pena instalar.

O Sims 3 no meu portátil corre ás 1000 maravilhas, apenas lhe dá um bipe de vez em quando, e quando vou a gravar o jogo dá um erro19 qualquer coisa, mas volto a gravar e fica guardado.

Assim como se forem a instalar o jogo num pc fixo sem os requisitos minimos necessários, é óbvio que vai ter erros e que vai ser dificil de jogar. Razz

Neste momento ainda só tenho uma expansão instalada e o jogo continua a correr lindamente, embora o meu pc só use 3Gb dos 4Gb de RAM que tem, devido ao windows vista. lol

Isso é verdade Jota Razz não há volta a dar, se o PC não tiver os requesitos mínimos, eu no fixo corre tudo às mil maravilhas, qualquer jogo, felizmente Very Happy mas também isto custou-me os olhos da cara, apesar de já ter 1 ano e ainda ter o Vista, não foi nada barato na altura.

Ai ainda não comprei o pack de acessórios Fast Lane (epa por algum motivo acho sempre que o jogo vai ter corridas e tal, mas nada...) realmente para quem gosta de carros aquilo trás (pelo que me tem dito) carros muito giros, acho que também trás mais motas, e fatos daqueles da F1 mas pouco mais que isso.

Qual é a expansão que tens Jota? Very Happy tou ansiosa por aquela que vai sair no final deste mês!!!!!!!!!!Very Happy A Date Night e já se fala de uma com as Estações do Ano mas desta das estações ainda é apenas rumores.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Sun Knight em Qua 06 Out 2010, 23:21

Eu adoro The Sims 3, também estou a aguardar a nova expansão Late Night que aqui no Brasil se chamará Caindo na Noite...

Embora não seja tão engraçado quanto o The Sims 2, o 3 vai muito mais além e abre um mundo de grandes possibilidades para o teu Sim.

Eu tenho o The Sims 3 World Adventures e o Ambições tb, eu acabei por desinstalar o World Adventures por conta de um bug que faz com que meu Sim quando viaja suma na hora em que chega ao seu destino, logo deixei apenas o Ambições.

Eu gostaria de que saísse uma expansão de The Sims 3 de animais de estimação tanto comuns como animais de nossa imaginação como dragões, cães cérbero, gnomos, fadas e tudo o mais, ia ser fixe. E também uma expansão que fizesse com que as crianças e adolescentes pudessem interagir dentro do colégio e mais opções de universidade.

Sun Knight

Masculino

http://myspace.com/labradoido

Mensagem por Marquinhos Samurai em Qui 07 Out 2010, 12:19

eu curto the sims tambem, o ruim que naum arranjo tempo pra cuidar da minha familia no jogo Matreiro

Marquinhos Samurai

Masculino

Mensagem por Jota em Qui 07 Out 2010, 15:25

SofiaFlower escreveu:
Jota escreveu:

Isso é verdade Jota Razz não há volta a dar, se o PC não tiver os requesitos mínimos, eu no fixo corre tudo às mil maravilhas, qualquer jogo, felizmente Very Happy mas também isto custou-me os olhos da cara, apesar de já ter 1 ano e ainda ter o Vista, não foi nada barato na altura.

Ai ainda não comprei o pack de acessórios Fast Lane (epa por algum motivo acho sempre que o jogo vai ter corridas e tal, mas nada...) realmente para quem gosta de carros aquilo trás (pelo que me tem dito) carros muito giros, acho que também trás mais motas, e fatos daqueles da F1 mas pouco mais que isso.

Qual é a expansão que tens Jota? Very Happy tou ansiosa por aquela que vai sair no final deste mês!!!!!!!!!!Very Happy A Date Night e já se fala de uma com as Estações do Ano mas desta das estações ainda é apenas rumores.

De momento tenho "Aventuras no Mundo", ao inicio até diverte andar por ai em busca de aventuras, mas com o passar do tempo começam a calhar as mesmas e a irritar um pouco. lol

Já vi jogar a das Profissões e lá para as férias do próximo ano já devo jogar essa. Matreiro

Para já é dedicar-me aos estudos. lol

Jota

Masculino

Mensagem por SofiaFlower em Seg 13 Fev 2012, 08:17

Sou sempre eu a desenterrar este tópico --' e nem é dos jogos que tenha jogado mais ultimamente mas enfim. Queria perguntar se alguém aqui do fórum joga The Sims Social no Facebook?
Acho que não se justifica abrir mais um tópico sobre o jogo, quando já existe um do 2 e outro do 3 e acaba por ser tudo mais do mesmo x'D
Se alguém jogar e for activo no jogo, que me mande MP por favor, é que cada vez tenho menos gente activa no jogo e para missões e afins ando sempre a "chatear" os mesmos.

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Kaze Okami em Seg 13 Fev 2012, 15:55

eu jogo SofiaFlower mas por acaso não tenho ido ao jogo pois o meu vicio é mesmo no jogo do pc eheheh
Não tenho muito a acrescentar isto é dos meus habitos diários e como tal não consigo passar um dia sem ir á minha familia Very Happy

Kaze Okami

Masculino

http://maisumqueacredita.blogspot.com/

Mensagem por SofiaFlower em Qua 15 Fev 2012, 06:31

Tenho tudo dos Sims 3 que saiu até agora no PC, mas não consigo jogar durante muito tempo. Não sei porquê instalo as expansões e pouco tempo depois (às vezes nem chega a 1 mês) canso-me. Porém estou ansiosa pela expansão que vai sair em Março, a Show Time com a Katy Perry.

Fica aqui o trailer:

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por Maylene em Seg 29 Out 2012, 13:04

Antigamente eu devorava sims. Era capaz de ficar a noite inteira a jogar sem parar. Mas talvez por o jogo ser novidade para mim. Agora já não tanto. Habitualmente quando volto a entrar no vicio passo a vida a construir casas e a mobilia. Depois crio as personagens e perco a vontade de jogar passado um dia ou dois.

Do Sims 3 não tenho nenhuma expansão. Do sims 2 adoro a expansão "Open business".

Entretanto já não gosto muito de jogar no pc então arranjei género um substituto para os sims - harvest moon e familia lda.

Maylene

Feminino

http://www.facebook.com/philippamarquis

Mensagem por Akari Sakura em Qua 15 Maio 2013, 11:20

Adoro o Jogo do Sims 3 mas agora já n jogo porque n o tenho instalado no PC

Akari Sakura

Feminino

http://jewelpets.queroforum.net/

Mensagem por sophiegirl em Qui 11 Jul 2013, 12:23

Já joguei os sims 3 na playstation 3 de um amigo meu e adorei *o* não joguei muito tempo porque o jogo bloqueou grrrrr .-.

sophiegirl
R: Pelo Poder Estelar de Marte!
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino

Mensagem por SofiaFlower em Sex 27 Dez 2013, 07:01

NA PS3 o jogo também bloqueia? :O eu o Sims 3 só joguei sempre tudo em PC, nunca joguei noutra consola, e no PC bloqueia bastante, tem muitos bugs e erros, a mim irrita-me profundamente.

Bem resolvi ressuscitar um bocado este tópico visto que a expansão "Into The Future" foi a última que saiu para o jogo, pensei que era bom todos aqueles que jogaram fazer uma retrospectiva do jogo, o que acham? Vou deixar aqui a lista de todas as expansões e packs que saíram do jogo e gostava de ouvir o que acharam (a nível de expansões, quais as coisas que mais gostaram, o que menos gostaram, o que gostariam que a EA tivesse melhorado, se tiveram problemas com o jogo, se acharam idêntico à sagas anteriores (The Sims 1 e 2), a forma como jogaram, histórias que criaram, etc...) desabafem sobre o jogo e a forma como jogaram Smile

The Sims 3 - Jogo base (obrigatório para se instalar qualquer expansão ou pack de acessórios)
The Sims 3 - Aventuras no Mundo | 1ª Expansão
The Sims 3 - A Vida em Alto Estilo | 1º Pack de Acessórios
The Sims 3 - Ambições | 2ª Expansão
The Sims 3 - A Vida ao Mais Alto Nível | 2º Pack de Acessórios
The Sims 3 - Pela Noite Dentro | 3ª Expansão
The Sims 3 - Vida ao Ar Livre | 3º Pack de Acessórios
The Sims 3 - Gerações | 4ª Expansão
The Sims 3 - Vida na Cidade | 4º Pack de Acessórios
The Sims 3 - Mascotes (animais) | 5ª Expansão
The Sims 3 - Master Suite/Suite de Luxo | 5º Pack de Acessórios
The Sims 3 - Showtime | 6ª Expansão
The Sims 3 - Doces Surpresas | 6º Pack de Acessórios
The Sims 3 - Sobrenatural/Supernatural | 7ª Expansão
The Sims 3 - Diesel | 7º Pack de Acessórios
The Sims 3 - Estações do ano | 8ª Expansão
The Sims 3 - Anos 70, 80 e 90 | 8º Pack de Acessórios
The Sims 3 - Vida Universitária | 9ª Expansão
The Sims 3 - Ilha Paradisíaca | 10ª Expansão
The Sims 3 - Cinema | 9º Pack de Acessórios
The Sims 3 - No Futuro | 11ª Expansão

SofiaFlower
Moderadora
Moderadora

Feminino

Mensagem por ZezinhoSMTV em Sex 27 Dez 2013, 08:23

Apenas joguei os Sims3 no pc, e sinceramente teve aqueles errozinhos, mas no meu caso não foi grande coisa, apenas encravava, claro que na altura me deixava fulo, mas agora como tenho um pc novo e o anterior havia sido formatado às meses atrás, já não jogo há muito tempo mesmo....
Quanto às expansões, apenas adquiri as Mascotes, porque vinha incluído num preço especial juntamente com os Sims3, na Media Market....mas nunca tive problemas com isso, a expansão nunca me deu dores de cabeça, felizmente, adorei trabalhar com essa expansão....
Sempre criei grandes histórias, sempre, por vezes esquecia-me dos sims em si e concentrava-me mais nos animais, fazer família animal, só fazer crias e mais crias e era uma fofura tomar conta deles ahahahah

3/4 nesta comunidade!

ZezinhoSMTV
S: Pelo Poder Sagrado de Neptuno!
S: Pelo Poder Sagrado de Neptuno!

Masculino

http://www.youtube.com/user/FullScubb?feature=mhee

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:36

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares