One Piece(1999)

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: One Piece(1999)

Mensagem por Convidad em Sab 19 Jan 2008, 05:59

A dobragem de One piece surpreendeu-me a voz do Luffy ta 5 estrelas mesmo apesar de não gostar nada, nadinha, niente, do anime.

Não é nada pessoal visto que o meu namorado adora eu apenas não suporto anime com muitos episodios xD

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 19 Jan 2008, 07:48

sim, é Luffy xd eskeci me, mas a mesma, macaco luffy? D:

Convidad
Convidado

Mensagem por InuYasha em Sab 19 Jan 2008, 12:42

Ele no primeiro episódio diz : "Eu sou o Macaco Luffy"

InuYasha
S: Pelo Poder Sagrado de Plutão!

Masculino

Mensagem por Convidad em Sab 19 Jan 2008, 12:48

Eu só sei que dava um tiro no gajo que está a fazer a voz do Zoro >.>
o resto das vozes estão aceitáveis.

Mas thank god, que daqui a nada começa a parte que ainda não tinha sido dobrada!

Convidad
Convidado

Mensagem por InuYasha em Sab 19 Jan 2008, 13:04

Sabes lá!
Eles já podem ter dobrado outros episódios.

InuYasha

Masculino

Mensagem por Convidad em Sab 19 Jan 2008, 13:25

I hope not...
e também se já se deram ao trabalho de fazer legendas em português, não vão mandar esse trabalho fora... Só se forem parvos =x

Convidad
Convidado

Mensagem por InuYasha em Sab 19 Jan 2008, 13:30

Eu gosto bastante desta dobragem.
Só espero que não mudem

InuYasha

Masculino

Mensagem por Convidad em Sab 19 Jan 2008, 13:36

eu concordo com a hikari, o zoro...tem 1 voz assim 1 cado grave para o "aspecto" dele xD

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 19 Jan 2008, 15:37

A do macaco luffy realmente bem será mais tarde uma gafe para recordar... como os clássicos do dragon ball xD

Convidad
Convidado

Mensagem por InuYasha em Sab 19 Jan 2008, 16:01

Gafe ? Porque ?

InuYasha

Masculino

Mensagem por Convidad em Sab 19 Jan 2008, 16:08

Porque ainda nos lembramos pelo menos tao no youtube a disposiçao varios momentos bons da dobragem portuguesa e esse concerteza se One Piece tivesse tanto sucesso como Dragon Ball teve em tempos estaria num video xD

Convidad
Convidado

Mensagem por InuYasha em Sab 19 Jan 2008, 16:17

O nome do Luffy é : Monkey D. Luffy
Tradução Portuguesa: Macaco D. Luffy

InuYasha

Masculino

Mensagem por Convidad em Sab 19 Jan 2008, 16:23

Sim, mas acontece que até na versão japonesa ele era "Monkey" - em inglês, logo não valia a pena terem traduzido =x digo eu...

Convidad
Convidado

Mensagem por InuYasha em Sab 19 Jan 2008, 16:55

Já sabes como é Portugal .
Limitam-se a traduzir tudo .

InuYasha

Masculino

Mensagem por Convidad em Dom 20 Jan 2008, 06:37

Pois é limitaram-se a traduzir a letra e agora que so ve a serie em portugues nao vai perceber a magia dos "macacos" na serie, que ainda é um misterio

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 20 Jan 2008, 14:55

Há macacos e macacos, para quem não entende one piece nem vale a pena começar a ver.

Convidad
Convidado

Mensagem por InuYasha em Sex 08 Fev 2008, 16:05

Para quem disse que o One Piece iria sem legendado , a partir dos 30 e tal , ainda não vi nada ... E já vai no episódio 40 Very Happy

EDIT : Após 51 episódios , o One Piece está legendado.

InuYasha

Masculino

Mensagem por jupiter em Qui 27 Mar 2008, 09:38

InuYasha escreveu:Para quem disse que o One Piece iria sem legendado , a partir dos 30 e tal , ainda não vi nada ... E já vai no episódio 40 Very Happy

EDIT : Após 51 episódios , o One Piece está legendado.

Ainda bem, aqelas tripulaçoes com homens smp cm a mesma voz ja metiam nervos :g10: ...agora sim :g5:

Se bem que em One Piece mesmo em japones eles sao histericos :xd3:

A voz do Luffy nem tava tao ma, mas a do Zoro...sem comentarios

jupiter
Classic: Pelo Poder de Júpiter!
Classic: Pelo Poder de Júpiter!

Feminino

Mensagem por InuYasha em Qui 27 Mar 2008, 17:31

As vozes portuguesas eram boas, mas nada muda as japonesas Very Happy

InuYasha

Masculino

Mensagem por Lili_Moon em Qui 12 Fev 2009, 14:45

Olha o tópico... scratch Esperei uns tempos até ter paciencia para ler todos os post, e vir comentar... study

Estou neste momento a ver o epi. 214...
One Piece já é uma enorme parte da minha vida, amo, simplesmente, e é o melhor anime que já vi e tenho a certeza absoluta que vou ver...

Podem dizer o que quizerem, que é muito divertido, é giro, não presta... Nem me incomoda nada essas cenas mesmo, só tenho é pena de quem não consegue apreciar este anime, e receber tudo de bom que ele tem para oferecer... :='(:

Companheirismo, lealdade, emoção, aventura, suspance, amizade, força de vontade, para realizar-mos os nossos sonhos e objectivos, mesmo que tenhamos o mundo inteiro contra nós, e muito mais, que é impossivel de descrever com palavras fotos ou objectos, simplesmente sente-se cá dentro!

One Piece é de obra de génios... Tudo o que um simples episódio pode trasmitir, e as histórias atrás das acções de cada um deles, é fascinante!

E One Piece é o único anime que eu vi, em que dos principais, não há um unico com o qual eu não simpatize, adoro-os todos, tal modo foi expressada as suas histórias e emoções de cada um...

Adoro a força interior de Ruffy (prefiro chamar Ruffy que Luffy), o Sarcasmo e desdém de Zoro, a taradisse de Sanji, a agressevidade de Nami, as manhas do Ussop, as mariquisses de Chooper, e até mesmo forma bruta e sem piedade que a Robin mata, quando há necessidade disso! Surprised.o:

Tenho um fascinio imenso por Zoro, é mesmo o meu tipo de homem, e nutro por ele uma enorme taradisse... :vergonha:

One Piece não pode ser explicado por palavras, tem que ser sentido!

Comprar com Dragon Ball? Tal como muitos e muitos daqui, eu cresci a ver Dragon Ball, e adoro tanto ou mais que muitos, mas não comparem Dragon Ball com One Piece... Dragon Ball não tem 5% da profundidade emocional de One Piece, é mais só pa ver porrada e o Songoku a morrer e a resuscitar vezes sem conta...

Acho que One Piece devia de ser mais exibido que Dragon Ball, sem dúvida...

Mais... One Piece, NUNCA perde a qualidade! Em cada episódio, cresce mais e mais e mais a qualidade, originalidade e complexidade da história, e nunca, nunca deixa de me encantar, e vicia cada vez mais!! Nunca vi um anime assim.... Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

Lili_Moon
R: Pelo Poder Estelar de Marte!

Feminino

Mensagem por InuYasha em Qui 12 Fev 2009, 15:15

Concordo completamente contigo .
Mas fica um pouco stressante , devido ao facto que eles de saga para saga continuarem a adicionar mais episóidos que na saga anterior .
Eu vou no episódio 340, e estou a amar o anime , só que por vezes fica um pouco secante porque eles fazem muitos episódios para chegar a um fim. Mas pronto , cada um tem a sua piada , cada um tem a sau luta , cada um tem o seu laço de amizade.

Personagens ... não suporto o Usopp e o Chopper .
Idolatro a Robin, o Luffy e o Franky(está a branco porque é um spoiler para a Lili).

Ah , outro problema é os fillers --' Os fillers são giros de se ver pois mostram ainda mais os laços de amizade e dá para dar umas boas gargalhadas .

Epá , vejam o anime . Não se assustem com o numero de episódios.

InuYasha

Masculino

Mensagem por Lili_Moon em Qui 12 Fev 2009, 15:43

InuYasha escreveu:Concordo completamente contigo .
Mas fica um pouco stressante , devido ao facto que eles de saga para saga continuarem a adicionar mais episóidos que na saga anterior .
Eu vou no episódio 340, e estou a amar o anime , só que por vezes fica um pouco secante porque eles fazem muitos episódios para chegar a um fim. Mas pronto , cada um tem a sua piada , cada um tem a sau luta , cada um tem o seu laço de amizade.

Personagens ... não suporto o Usopp e o Chopper .
Idolatro a Robin, o Luffy e o Franky(está a branco porque é um spoiler para a Lili).

Ah , outro problema é os fillers --' Os fillers são giros de se ver pois mostram ainda mais os laços de amizade e dá para dar umas boas gargalhadas .

Epá , vejam o anime . Não se assustem com o numero de episódios.

Mesmo, e é aquela cena, "ha e tal, é um anime muito grande, não tenho paciencia não sei que...", e depois?!

Primeiro, desde que o anime seja BOM, é só isso que importa, porque pelo menos eu pessoalmente detesto animes que chegam ali e tal, 12 epis depois já acabou, e fica sempre aquela "gostava que tivesse mais", e há uns que tem 1º, 2º, 3º, 4º e etc de temporadas, e vêm, mas só porque é aos bochechos, acham que custa menos? Também não é para ver todo de uma vez, dá para ver aos bocados, aliás, até podem levar a vida toda a vê-lo... Eu, pessoalmente, desejava que me durasse para sempre!

Nem imaginam o que é para mim estar stressada na rua, e pensar: "Vou chegar a casa e ver uns epis novos de One Piece Surprised.o: ".

Dragon Ball, Naruto, Sailor Moon, Bleach, Inuyasha, Pokemón, digimón, e esses móns todos que andam para ai, até mesmo Doraemon, também tem tantos epis, e tanta gente gostou! Dizer que não querem ver One Piece pelo número de episódios, não faz sentido nenhum!

Agora, se não gostam da história, não lhe captam a essencia, azar... Nem toda a gente é obrigada a gostar, só gosta quem quer, e One Piece é para se ver com gosto!

Quanto á parte de se alongarem com algumas aventuras, mesmo... Ás vezes esticam-se um bocadinho, mas a nós também satura, porque vemos muitos seguido... Se fosse só pela telé e vissemos um por dia, já não saturava tanto, agora como eu, que vejo por dia entre 20 a 40, às vezes fico naquela: "Já saiam dai e ima para outra aventura de uma vez, não?!".

Mas como tem sempre muita comédia à musitura, dá sempre para desanuviar! Surprised.o:

Lili_Moon

Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:35

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: